Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

+7
Dylan Dog
Bad
Chris Yates
Algis
Padre Judas
Real
Antony Salon
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Jul 21, 2010 4:33 pm

Luis vai em direção a porta e se apoia na parede ao lado esperando

Para mim, está bem sei utlizar armas de fogo, eu daria cobertura para você e o Mathew. Eu alerto qualquer perigo com Auspícios, com minhas premonições, caso elas ocorram fala enquanto segura a arma firmemente, olhando apra todos e concordando com ventrue

Camuel me desculpe pela minha ignorância no assunto sobre taumaturgia, os tremere são bons no que fazem, ouvi falar que eles conseguem realizar proezas como diminuir a geração isso é verdade? Fala com o tremere, girando a moeda com a mão esquerda e a mesmo tempo com sua mochila e pertences pronto para sair

Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Qua Jul 28, 2010 10:39 pm

Off: Pessoal desculpe a demora :

On:

1º Grupo sabá
Badboy não avia tido sucesso em sua primeira investida contra o enorme crocodilo e agora o crocodilo estava furioso, o crocodilo chega a abrir os olhos, mais badboy avia sido mais rapido que ele, com o poder se seu sangue ele aumenta a força de seus braços e desfere um segundo ataque ao crocodilo, e ao mesmo tempo por questão de honra visto que avia negado ajuda antes decide tentar fazer isto sozinho, pedindo aos outros para não entrarem na briga.

Garras de badboy
Destr+ briga=9


28/07/2010 21:50:40 badboy rolou 9 dados, com dificuldade 6, para garras no crocodilo.
(Re-rolar 10s). 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 8
Re-rolagem: 8, 6
8 sucessos


Dano:
Força:3+ 1(PS)+7 do acerto=11 dados

28/07/2010 21:53:10 badboy rolou 11 dados, com dificuldade 6, para dano no crocodilo. 10, 9, 7, 1, 9, 7, 10, 2, 8, 8, 6
8 sucessos


Absorvição do crocodilo isso apenas por não ser um animal comum :
Absorvição=7 dados


28/07/2010 21:59:55 crocodilo rolou 7 dados, com dificuldade 6, para absorvição. 6, 4, 2, 6, 4, 7, 5
3 sucesso


O crocodilo recebeu 5 de dano que recebera um redutor de -1 devido sua carapaça grossa(geneticamente modificado), totalizando 4 de dano que o crocodilo recebeu, e so pra deixar oficial ele cura 1 a cada turno como um garou.




Mordida do crocodilo em badboy devido ser o unico proximo
Mordida:6 dados-2 dano=4 dados


28/07/2010 22:09:20 crocodilo rolou 4 dados, com dificuldade 6, para mordida. 10, 4, 2, 10
2 sucessos



Dano:
6 dados + 1 do acerto=7


28/07/2010 22:12:03 crocodilo rolou 7 dados, com dificuldade 6, para dano em badboy. 3, 6, 10, 4, 2, 10, 3
3 sucessos


Vigor de badboy


28/07/2010 22:14:06 badboy rolou 3 dados, com dificuldade 6, para vigor. 10, 9, 7
3 sucessos (máximo)

Nem jogarei a fortitude devido ja ter absorvido tudo blz.

Badboy agora conseguia acertar uma boa garrada na cabeça do crocodilo, rasgando-a ate proxima ao olho, mais o crocodilo ainda conseguiu dar uma mordida em badboy, mais esta não avia trago dano nenhum a ele.


Iniciativas:
Badboy;4+3=7+2=9

28/07/2010 22:27:11 badboy rolou Iniciativa. 2

Mark;4+3=7+7=14

28/07/2010 22:29:07 mark colt Roiran rolou Iniciativa. 7

Gabriel;3+3=6+8=14

28/07/2010 22:29:52 gabriel rolou Iniciativa. 8

Daniel;3+3=6+7=13

28/07/2010 22:30:27 daniel rolou Iniciativa. 7

Crocodilo;6+5=11


28/07/2010 22:31:42 crocodilo rolou Iniciativa. 5



2º grupo;
Os cainitas discutiam uma estrategia para se protegerem dos seres da ilha.
Buscando um melhor posicionamento dos integrantes.



Contagens dos pontos:

Algis ----PS=8, FV=7 , Escoriado, Fascinio sobre Camuel,real e Dylan

Real-----PS=13, FV=7, machucado, garras da besta,

Camuel-----PS=11, FV=7, escorriado

Dylan----PS=12, FV=5,

Mark---PS=8, FV=6, escoriado, fascinio sobre o daniel

Daniel---PS=10. FV=6, escoriado

Gabriel---PS=13, FV=7 escorriado

Badboy----PS=9,FV=6 escorriado, garras da besta e olhos bestiais, força+1

Crocodilo -------4 de dano sofrido
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Jul 28, 2010 11:51 pm

Ações anteriores:

Luis vai em direção a porta e se apoia na parede ao lado esperando

Para mim, está bem sei utlizar armas de fogo, eu daria cobertura para você e o Mathew. Eu alerto qualquer perigo com Auspícios, com minhas premonições, caso elas ocorram fala enquanto segura a arma firmemente, olhando apra todos e concordando com ventrue

Logo após vira para o tremere ali presente

Camuel me desculpe pela minha ignorância no assunto sobre taumaturgia, os tremere são bons no que fazem, ouvi falar que eles conseguem realizar proezas como diminuir a geração isso é verdade? Fala com o tremere, girando a moeda com a mão esquerda e a mesmo tempo com sua mochila e pertences pronto para sair

Pessoal mais devagar... Os pé direito do toreador batia ritimado no chão, sinalizando espera



Última edição por Algis em Qua Jul 28, 2010 11:54 pm, editado 2 vez(es)
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qua Jul 28, 2010 11:51 pm

- Bestas não fiquem parados Vão na frente. ou pelo menos explorem ao redor não sejam tolos vou mata-lo sozinho mais não precisam ficar assisitindo.

Badboy Ataca novamente com as garras, visando a conciencia do crocodilo pq ele quer tomar o sangue da criatura.
(ps se o crocrodilo não morrer, ou morrer e os outros players forem na frente ativo rapidez pro proximo turno. se ficarem por perto e o crocodilo morrer não precisa considerar a rapidez.)
# Que criatura dos infernos# pensava badboy apos da as garradas
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Real Sáb Jul 31, 2010 7:17 am

Ótima idéia, Dylan. Bom, com tudo resolvido, podemos sair agora.

O gangrel nota um pouco de pressa da parte de Luis. Normal, pois o mesmo também se sentia um pouco impaciente, e queria logo sair daquela cabana. Quanto mais esperassem, mais tempo seria perdido, e sabe-se lá aonde aquele joguinho pode chegar...

- Entrega a faca para Dylan, e abre a porta na intenção de sair. -


[ off: olhos da besta foram ativados na jogada passada, luthier. ]
Real
Real

Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32

http://vf-depositfiles.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Jul 31, 2010 10:47 am

*pega a faca e guarda na cintura do lado esquerdo*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sáb Jul 31, 2010 3:25 pm

- Humph. - Achei engraçado o Gangrel dizer para irmos na frente. Era muita inocência achar que ele poderia ficar com aquele sangue só para ele. Todos nós precisamos de sangue, não sei de que geração pertence os demais, mas eu não tenho tanto sangue para ficar esbanjando. - Ir na frente? Tá ficando louco? Vamos esperar esse sangue fresco aí. - Gritei para o Gangrel, com os braços cruzados, e com o sorriso ainda no rosto. E aquilo já tava ficando demorado, se ele não o matasse nos próximos golpes, Entraria no meio da luta, e mataria eu mesmo.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Dom Ago 01, 2010 7:10 pm

-Aê Indiana Jones! Se der pra acelerar com esse bichinho eu fico grato!
Gangrel estúpido! Apanhando para um jacaré... Onde já se viu? Se um simples crocodilo já faz isso com ele, o que dirá de um carniçal bem treinado ou um Vozhd? Me aproximei de Mark e perguntei:
-Se o Gangrel não matar logo o bicho, posso entrar?
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Dom Ago 01, 2010 8:20 pm

Camuel me desculpe pela minha ignorância no assunto sobre taumaturgia, os tremere são bons no que fazem, ouvi falar que eles conseguem realizar proezas como diminuir a geração isso é verdade?
Camuel ouvia atentamente
- Infelizmente não posso confirma ou negar, está é uma informação mantida dentro da capela, mais posso lhe dizer que conhecemos Rituais bem surpreendentes

Camuel tinha um pequeno sorriso no canto direito da boca, ele caminhava atentamente e se antecipava para alguma ameaça já sacando a sua arma e a mantendo em mira "Não sei o que posso esperar dessa mata acho que é melhor já está armado" [off: Luthier qualquer coisa que possa vim a me atacar eu tenho Noção do perigo e Auspicios o que me ajuda a prever um possivel ataque, com um teste feito em "off" e cada sucesso me dá mais informações como de onde vem, distância etc] (digo em off por que as informações são passadas sem que os demais venham a saber, aqui pode ser mandadas via mp)
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Dom Ago 08, 2010 8:59 pm

1º :grupo Sabá

Como pedido o restante do grupo não ajudava a badboy que levava uma segunda mordida do crocodilo.

Mordida do crocodilo;

6 dados - 2 dano sofrido= 4 dados

Resultado
08/08/2010 20:02:00 crocodilo rolou 4 dados, com dificuldade 6, para mordida. 10, 9, 7, 3
3 sucessos


Dano crocodilo:

6 dados-2 dano=4+2 acerto=6


08/08/2010 20:07:06 crocodilo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para dano em badboy. 5, 10, 8, 2, 10, 8
4 sucessos



Vigor do badboy

3 dados

08/08/2010 20:10:55 badboy rolou 3 dados, com dificuldade 6, para vigor. 5, 4, 2
Falha

Fortitude do badboy.
1 dado

08/08/2010 20:11:47 badboy rolou 1 dado, com dificuldade 6, para fortitude. 3
Falha


Badboy recebeu 4 de dano letal e se ficar preso a boca do crocodilo ele pode perder perte de seu corpo.

O crocodilo dava uma grande mordida em badboy que ficava preso em seu dentes e agora se via em apuros pois o enorme crocodilo partia para dentro da agua.
Badboy sentia muita dor devido a forte mordida que o crocodilo lhe dava mais mesmo assim desferia uma nova garrada na boca do crocodilo tentando se soltar .

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 20090403PHOWWW00171


Garras do Badboy;

destr+brig=9 -2 dano sofrido =7 dados


08/08/2010 20:21:23 badboy rolou 7 dados, com dificuldade 6, para garras no crocodilo.
(Re-rolar 10s). 1, 7, 5, 8, 7, 5, 7
4 sucessos


dano da garra


Forç+acert+1=3+3+1=7-2 dano sofrido=5


08/08/2010 20:24:10 badboy rolou 5 dados, com dificuldade 6, para dano no crocodilo. 7, 6, 4, 8, 1
3 sucessos



Absorvição do crocodilo:

7dados-2 dano sofrido=5dados


08/08/2010 20:26:04 crocodilo rolou 5 dados, com dificuldade 6, para absorvição. 8, 6, 2, 6, 4
3 sucesso


Badboy dava uma garrada na boca do crocodilo mais não era muito eficiente em trazer danos ao crocodilo que nada sofria.

Iniciativas:


Crocodilo
6+4=10


08/08/2010 20:33:01 crocodilo rolou Iniciativa. 4



Badboy;4+3=7+4=11


08/08/2010 20:35:17 badboy rolou Iniciativa. 4



Mark;4+3=7+6=13


08/08/2010 20:36:25 mark colt Roiran rolou Iniciativa. 6



Gabriel;3+3=6+9=15


08/08/2010 20:37:29 gabriel rolou Iniciativa. 9



Daniel;3+3=6+10=16



08/08/2010 20:38:22 daniel rolou Iniciativa. 10



Divido o crocodilo esta dentro da agua agora se vocês decidirem ir apara dentro da agua para atacar ele vocês perdem este proximo turno para se aproximar dele ok.



2º: grupo camarilla.

Os cainitas finalmente aviam entrado em uma acordo de como agiriam na mata e partiam rumo a grande floresta.
Para qual lado vcs vão?
Lado esquerdo:
Apenas uma diferença a cena de vcs é noite claro:
la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Floresta%2520grande

Lado direito:
Apenas uma diferença a cena é a noite.

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Florestatijuca

O rio vem do lado esquerdo para o direito, mais ele ao lado esquerdo da cabana se embrenha ao meio a mata fechada oque traz mais uma opção a vcs mais com certeza mais dificil.



Obs:Galera devido minha dificuldade com o horario terei que postar apenas aos fim de semana ok.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Ago 09, 2010 12:17 am

Luis segura com firmeza a arma e sai da cabana e percebe os três caminhos, para um leigo em sobrevivência ele iria pelo pela trilha, pois passar pelo pantano daquele daria trabalho, Luis pensava e girava sua moeda ao mesmo tempo de qualquer maneira ele teria de aguardar a palavra final de Mathew, é ele que saca de sobrevivência...

Luis se põe ao lado de Mathew e o que ele escolher Luis o seguirá e a partir do momento em que todos adentrarem a floresta, o toreador se colocará na posição em que foi combinada na barraca um pouco atras do ventrue e na frente do tremere, segurando o revolver, pronto para qualquer eventualidade...

Luis usaria Auspícios mata adentro, mas correria o risco de que se algume disparasse o revolver, Luis ficaria surdo, por uma hora, coisa que já aconteceu com ele e que foi uma coisa muito desagradável...

Eu vou, eu vou, pra floresta agora vou... Cantarolava baixo e rindo consigo mesmo...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Real Qua Ago 11, 2010 5:40 pm

Ao sair da cabana Matthew olha novamente o local ao redor da cabana. Observa a densa floresta que ia tanto para um lado quanto para o outro de um riacho que seguia do lado esquerdo para o direito, sobre o qual era possível ver o céu. Matt olha para os companheiros e fala:

Temos duas possibilidades. Uma é nos enfiarmos na mata sem ter muito sentido de para onde iremos, e tentar a sorte. Outra é seguirmos o rio na direção da correnteza, ou seja, para a direita, já que é certo dizer que iremos encontrar o mar. E chegando no litoral é muito mais fácil de nos livrarmos de todo esse problema.

Apesar de tudo, Matt sabia que o caminho seria muito mais perigoso. Não sabia ao certo se falava aos companheiros sobre os riscos, pois ele mesmo queria seguir o caminho do rio, mas depois de alguns minutos olhando para a água decide-se pela sinceridade.

No entanto, existe um problema. Todas as criaturas da mata precisam beber água em algum lugar, e provavelmente o rio é o local onde todas elas encontram isso. Portanto vai ser muito mais fácil sermos atacados por criaturas que talvez nem encontraríamos dentro da floresta. Além das criaturas que vivem no riacho, como provavelmente piranhas, cobras d'água, jacarés ou as criaturas que possam existir aqui. Apesar desses contras, dentro da floresta fica difícil discernir dia de noite. É óbvio que existem criaturas que são diurnas, e poderíamos nos guiar nelas, reparando no momento em que elas saíssem das tocas, mas eu não sei quais espécies existem nesse local, nem se existem animais comuns. até porque não vi nem sequer um pássaro nesse local... Pode ser que indo pela floresta reparemos do amanhecer tarde demais para que possamos preparar a nossa proteção. Bom, EU proponho o caminho do rio, porque prefiro não ficar vagando sem sentido por uma floresta. E vocês, opinem!

Matthew tinha consciencia de que havia falado muito e que havia falado coisas que poderiam fazer eles não concordarem com ele, mas preferia dar liberdade a todos. Como não tinha muito o costume de ficar de pé, logo se agachou, com as garras e parte dos dedos da mão esquerda dentro da água corrente, enquanto esperava a resposta dos colegas.



[ off : como você disse que o riacho ia da esquerda para a direita, levei em conta que você disse que a ÁGUA do riacho ia da esquerda em direção à direita. ]
Real
Real

Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32

http://vf-depositfiles.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qua Ago 11, 2010 11:19 pm

PS: DESCONSIDERE O POST ANTERIOR ENTÂO!

DESFIRO 3 GOLPES COM GARRAS PARA ARRANCAR A CABEÇA DO CROCODILO.

- Deculpem pessoas, acho que o subestimei.
badboy fala de um jeito sarcastico, pois ele não gosta de piadas, e muito menos se preucupa com a opnião alheia.
[Um pds para me curar]


Última edição por BadBoy em Qui Ago 12, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qui Ago 12, 2010 11:07 pm

O Gangrel estava apanhando para o crocodilo, isso é fato. E isto já estava me deixando chateado. Aonde já se viu? Um Gangrel apanhando para um crocodilo? Pensei seriamente em esquecer esse careca aí, e continuar em frente. Mas o crocodilo era de certa forma, valioso. Sangue esse momento seria de muita valia, para todos nós. - Matem esse crocodilo de uma vez por todas. - Falei para os outros dois, com um toque de decepção na voz. Me aproximei de modo que eu pudesse chegar com facilidade, caso eu precisasse atacar. [Em outras palavras, vou ficar perto o bastante para chegar ao crocodilo em um turno.] E garanto minha Rapidez, para mais tarde. [Gasto um ponto de sangue para o próximo turno.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Ago 13, 2010 11:17 pm

Luis prestava atenção, no que Mathew dizia, Luis depois de ponderar as opções, decidiu optar pelo caminho do rio, afinal de contas Mathew é o cara que entende de sobrevivência...

Voto em irmos pelo rio, estou diposto a enfretar tais criaturas se for preciso... O toreador fala olhando para todos...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Sáb Ago 14, 2010 6:45 pm

*apenas sigo o grupo na formação, com a faca em mãos*
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Dom Ago 15, 2010 10:12 am

-Eu vou até lá!
Concentrei a minha vitae para os meus braços e aumentei minha força (-1 PdS em Força)
-Certo, agora esse jacaré morre!
Entrava na agua pra abrir aquele bicho ao meio, quando ele viesse me morder eu usaria vicissitude (3) para dar um jeito naquela boca dele! (Vicissitude para distorcer a boca do jacaré, tornando impossível de abrir ou fechar)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Antony Salon Dom Ago 15, 2010 10:08 pm

Grupo sabá

O gangrel avia subestimado o crocodilo e agora encontrava-se preso a sua boca dentro de águas rasas.

Daniel
Vendo o gangrel se enrolando com o crocodilo decide ir ajudar pois o crocodilo a cada segundo se afastava da orla da praia.
Daniel chega ate a água e se embranha no mar conseguindo chegar a uma boa distância para poder ajudar o gangrel.
(Como falei antes aqueles que forem ajudar o badboy perderam o turno so para se aproximar do crocodilo.)

Mark
Tomava sua posição de lider e pedia para que os demais ajudassem o gangrel que estava apanhando do crocodilo.
O brujah também ia para dentro da água para poder ajudar o gangrel.
Mark decide não brincar com o crocodilo e ativa sua rapidez.

Badboy

Via qu avia subestimado o animal e em um tom sarcastico ele se desculpava com os demais.
Gastava 1 ponto de sangue para se curar e em seguida desfere 3 golpes no crocodilo.

@1º ataque:
Dest+ bri=9-1(dano sofrido)=8-3(nº de açoes)=5


15/08/2010 21:09:52 badboy rolou 5 dados, com dificuldade 6, para garras no crocodilo.
(Re-rolar 10s). 5, 4, 2, 6, 4
1 sucesso


@Dano 1º ataque
forç+1=4-1(dano sofrido)=3


15/08/2010 21:14:19 badboy rolou 3 dados, com dificuldade 6, para dano no crocodilo. 10, 9, 7
3 sucessos (máximo)


@Vigor do crocodilo;
7-1(dano sofrido, ja com o redutor)=6dados


15/08/2010 21:17:10 crocodilo rolou 6 dados, com dificuldade 6, para absorvição. 6, 5, 3, 7, 5, 3
2 sucessos




@2º ataque;
5 -1 = 4 dados


15/08/2010 21:11:06 badboy rolou 4 dados, com dificuldade 6, para garras no crocodilo.
(Re-rolar 10s). 4, 3, 1, 5
Falha Crítica


@3ºataque;
Cancelado pela falha critica




O crocodilo recebeu 1 de dano voltando a 4 de dano.

Gabriel


Como não tem postado considerem que ele não fez nada.
Futuramente tirarei ele da crônica.

Crocodilo


Mordida;
6 - 2(dano sofrido)=4 dados


15/08/2010 21:21:41 crocodilo rolou 4 dados, com dificuldade 6, para mordida. 7, 4, 2, 6
2 sucesso



@vigor do badboy;
Vigor=3-1 dano sofrido=2


15/08/2010 21:24:27 badboy rolou 2 dados, com dificuldade 6, para vigor. 7, 6
2 sucessos (máximo)



Badboy desferia o 1º golpe no crocodilo mais sua posição era desconfortavel e ele não consegue dar um grande dano no crocodilo, em seu 2º golpe ele acaba fazendo um movimento erado que acaba lhe fazendo perder o 3º golpe, oque o fez continuar preso na boca do crocodilo que o apertava com suas mandibulas mais badboy consegue absorver bem seus danos e se manter estavel.


Iniciativas:


Crocodilo
6+7=13


15/08/2010 21:37:07 crocodilo rolou Iniciativa. 7


Badboy;4+3=7+7=14


15/08/2010 21:34:59 badboy rolou Iniciativa. 7




Mark;4+3=7+1=8


15/08/2010 21:38:06 mark colt Roiran rolou Iniciativa. 1




Daniel;3+3=6+7=13



15/08/2010 21:40:21 daniel rolou Iniciativa. 7




Grupo camarilla

Já do lado de fora da cabana o grupo fazia um rápido reconhecimento da área para saberem a melhor rota a ser tomada.
Matthew tinha uma opnião formada sobre oque fazer, mais decidia pedir a opnião dos demais também mais no final algumas certeza de encontrar o mar levou o grupo a seguir a correntesa do rio.
Então o grupo ruma proximo a margem do rio tentando chegar a orla da ilha.
Dilan empunhava sua faca em sua posição antes combinada com o grupo, o mesmo fazia Algis com sua Arma de fogo e seus sentidos aguçados.

Minutos se passaram, Algis que estava com seus sentidos aguçados conseguia perceber algo diferente proxima a raiz de uma imença arvores, aparentando uma fenda esquesita.

(Apenas Algis ve a fenda, ficando a criterio dele falar ou não sobre ela.)



15/08/2010 21:54:28 Algis rolou 6 dados, com dificuldade 6, para percepção+prontidão. 9, 8, 6, 10, 8, 7
6 sucessos (máximo)




Off:
off [ 2 ] : o caminho da trilha dá pra ver o céu? [ n tinha nem sequer pensado nisso antes, fiz o post todo quase sem pensar direito =P ]

Não da pra ver nitidamente mais em alguns pontos sim com alguns galhos na frente mais da pra ver ao fundo o ceu.

Preciso saber se o Camuel ainda esta na cronica ou desistiu????
O mesmo com o Gabriel?????



Contagens dos pontos:

Algis ----PS=8, FV=7 , Escoriado, Fascinio sobre Camuel,real e Dylan,sentidos aguçados,arma em punhos

Real-----PS=13, FV=7, machucado, garras da besta,

Camuel-----PS=11, FV=7, escorriado

Dylan----PS=12, FV=5,faca em punhos

Mark---PS=8, FV=6, escoriado, fascinio sobre o daniel

Daniel---PS=10. FV=6, escoriado

Gabriel---PS=13, FV=7 escorriado

Badboy----PS=9,FV=6 ,ferido, garras da besta e olhos bestiais
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Dom Ago 15, 2010 10:31 pm

mais um pds para se curar e dava outra garrada na boca do maldito.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Dom Ago 15, 2010 10:48 pm

Luis caminha com o grupo, na formação combinada, com sua arma empunhada, dando cobertura para Mathew e Dylan, percebe uma fenda com seus sentidos aguçados:

Dylan, chame o Mathew Fala o toreador com voz baixa, quase sussurrando, cutucando-o, e apontando apra Mathew...

Após todos pararem de caminhar...

Eu vi uma fenda, ali naquela árvore Fala em tom baixo e apontando para árvore

Confesso que achei a fenda estranha, se quiser checar... fala em tom baixo, olhando para Mathew...

O cantor puxa a bússola da sua mochila para se localizar
se for necessário fazer algum teste faça

Se alguem do grupo quiser checar a fenda, Luis concentrará Sentidos Aguçados na sua Visão e Audição na fenda e dará cobertura para quem quiser checá-la e desativará Auspícios se tiver de atirar, porque Luis não quer ficar surdo temporariamente...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Shirou Seg Ago 16, 2010 3:47 am

off: Luthier desculpa manolo, muita coisa acabei não conseguindo postar U_U

camuel seguia junto ao grupo na sua posição já combinada anteriormente com os demais e se mantinha ligado a tudo a sua volta [ativo auspicios] ele observavá tudo ali cada centimetro de mata ele memso sem ter a menor noção do que fazer ali já que ele jamais havia entrado na mata se mantinha vigilante e não deixava nenhuma som passar despercebido sem que ele observa-se de onde vinha e observará com atenção e sempre com passos proximos e sem se deixar afastar dos demais pois sabia que se isso acontece-se seria o seu fim, ele continuava com 'sua' arma nas mãos pra caso fosse necessario usa-la
Eu vi uma fenda, ali naquela árvore Fala em tom baixo e apontando para árvore

Confesso que achei a fenda estranha, se quiser checar... fala em tom baixo, olhando para Mathew...
camuel olhava pra tal fenda mencionada e se aproximava dela sempre com bastante atenção, ele concentrava seu poder de auspicios na visão caso ouvesse necessidade de atirar ele iria desativar auspicius

[caso ache necessario um teste envolvendo percepção gastarei 1fv no mesmo okay?]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Dylan Dog Seg Ago 16, 2010 10:36 am

*Dylan cutuca Mattew que está a sua frente segundo a formação combinada e faz sinal para prestar atenção no que Luis (Algis) diz*

FALANDO BAIXINHO: - cuidado e mantenham a formação, pode ser uma armadilha.

*Dylan tenta puxar Camuel pelo braço para não sair da formação, pois isso pode acarretar problemas*

Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Ago 16, 2010 1:39 pm

Vou manter a mesma ação de antes já que fiquei só me aproximando Smile
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Jeancarlo Seg Ago 16, 2010 3:44 pm

(OFF)

DESCULPA ESTAR POSTANDO EM UMA CRONICA QUE NAO FAÇO PARTE

MAS GOSTARIA DE SABER SE TEM UMA VAGA PRA UM JOGADOR DESESPERADO PARA JOGAR MAIS...RSRSRS

SE TIVER FAVOR MANDA UM MP PRA MIM

OBRIGADO E DESCULPAS NOVAMENTE......
Jeancarlo
Jeancarlo

Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 35
Localização : Mato Gorsso

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Real Seg Ago 16, 2010 7:42 pm

[off] seria melhor vc ter mandado uma mp para o narrador.
roiran, se não for incomodo, logo depois do luthier dar uma olhada no post do garoto, apaga o dele e esse aqui?
vlw Smile
Real
Real

Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32

http://vf-depositfiles.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos