Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

3 participantes

Ir para baixo

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Empty Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Sex Jan 14, 2011 5:42 pm

Bom pessoal,resolvi criar minha primeira crônica livre num forum para aprender e para testar minhas habilidades.Peguem leve e sejam calmos,pois não prometo uma grande crônica livre,estou apenas em testes...

Requisitos que obedecerei a qualquer custo:
1 > Irei narrar apenas para quatro pessoas no máximo.Eu sei que apareceram outros,portanto quando Encerrar as vagas,por favor não insistam.

2 > Irei narrar para Camarilla,então clã do Sabá estão fora.

3 > Escreverei meus Posts quando todos os 4 jogadores postarem na ordem que tem que ser.

4 > Estou narrando numa outra cidade,completamente diferente.

5 > Não estou aceitando clãs que mexem com disciplinas de cura.

6 > Interessados me mandem a ficha por MP.Vagas Limitadas!


Jogadores confirmados/Personagens
Crowley - Amy Lee Smith





Crônica: Antígeno - O Protéico da Morte.


Roma,Itália.Ano de 2009.

a Pedro,Carta.

Querido companheiro me perdoe,por não está ao seu lado.Está acontecendo coisas em Roma que até Caim duvidaria. O círculo da primigênese entrou numa doença muito estranha.Eu confesso que estou com medo.Nunca na minha vida,imaginei que pessoas como nós enfrentariámos esse tipo de situação.Vários membros da cidade estão morrendo novamente.O príncipe está perdido.É uma peste que não sabemos aonde surgiu e como podemos detê-la.Estamos pedindo urgentemente ajuda.Assim que melhorar-mos lhe escrevo novamente.

Atenciosamente,Amanda
.


Uma peste invadiu a cidade de Roma.Os membros estão preocupados.Já estudaram todo o tipo de possibilidades e até agora ninguém chegou a um veredito final.O principe aparentemente está contaminado,mas não comunicou a ninguém por temer perder o trono.Membros de várias cidades viajaram a Roma para ajudar,porém alguns não retornaram.Devido a esse fato,os membros estrangeiros pararam de imigrar para Roma.Os príncipes e principezas de cidades ao redor,estão tomando precauções para que os membros de Roma,não deixem a cidade afim de evitar que a praga se espalhe por outras cidades.Uma tremere de nome Alisson uma certa noite numa reunião colocou a possibilidade que,os Malkavian ou a inquisição está por trás disso.Na outra noite,Alisson foi encontrada decapitada em sua casa onde morava.O que está acontecendo com Roma.O pode ser feito?














Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Empty Re: Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

Mensagem por Nicholas La´Vierte Ter Jan 18, 2011 1:15 pm

(Off:Desculpe a demora Crowley,porém estava sem internet)

Amy lee Smith

Sexta-Feira,11 de Agosto,2009 - 20:00 da noite.

A noite estava agradável,um leve vento soprava aos quatro quantos daquela cidade.Amy estava na capela tremere.Ela havia recebido um convite da regente para fazer parte dos novos acontecimentos da família.Crowley não pôde comparecer mais pediu a púpila e companheira que não faltasse e nem se atrasasse.As janelas estavam abertas e alguns tremeres estão reúnidos em volta da mesa.Estava tudo quase silencioso quando a regente da capela Giovanna Lespector entra pela porta e com uma cara séria senta na cadeira que ficava em destaque.Ao seu lado estava Nicolau Lespector,seu sobrinho e pupilo.Entre Amy,estava Mística,uma velha vampira que adorava criar pupilos,ela já estava na 8ª pupila e Jeremy,um jovem cainita com grandes pensamentos de revolução.

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Rainha_2
Regente da capela

- As coisas estão ficando cada vez mais apertada.Os tremeres da cidade de Roma,estão nos pressionando para os ajudar.Ontem uma das nossas foi encontrada morta em seu refúgio.Precisamos mandar uma equipe para Roma. - Dizia Giovanna.
-Mais como podemos pisar nessa cidade,se estão nos acusando de sermos os culpados pela peste? - Dizia Mística.
-Bom,está evidente que não podemos abandonar nossa família de Roma.Uma de nós foi morta,digo morta porque Alisson não seria besta de se matar. - Dessa vez Nicolau falava para todos.
-Deixe os nossos nas mãos da elite de Viena.Eu garanto que eles resolveram mais rápidos que nós. - Mistica dizia.
A discursão estava rolando quando um vento passou pela janela,balançando a cortina e fazendo todos se tremerem.Não era normal um vampiro sentir essas reações.Por não ser normal,que aquilo havia sido estranho.Todos ficaram em silêncio por alguns segundos.
-Um presságio!Um aviso que algo ruim vai acontecer! - Mística dizia isso se abraçando.
-Um presságio que vai acabar logo-logo...- A porta se abria e Crowley entrava por ela. - Desculpe-me o atraso,minha refeição se perdeu perdeu pelo caminho. - Ele deu uma piscadela para todos e se sentou na cadeira que ficava no fundo da sala de reunião.
-Já está sabendo de nossas últimas informações sobre Roma,Crowley? - A regente o interrogava.
-Sim Giovanna e já tenho uma idéia para tentar resolver esse pobrema...- Crowley parecia confiante.
Nicholas La´Vierte
Nicholas La´Vierte

Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Empty Re: Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter Jan 18, 2011 1:50 pm

Amy ouve essa discussão toda e guando a Regente da capela Giovanna diz que teria que mandar uma equipe para Roma Amy presente que sua presença ali talvez tivesse algo haver com isso.

Hum, talvez seja por isso que Crowley mandou eu vim.
Pensado no diabo olha ele ai.

Amy estava pensado o porquê estaria ali ate se surpreendida com um vento que vez todos treme e log em seguida Crowley seu senhor e seu amigo e amante entra pela porta, ele sente um alivio sabia que não estava mais sozinha ali e presta atenção na conversa em entre seu senhor e a regente da capela, ate que, seu senhor diz ter a solução pra esse problema, ele fica pensativa tentando imaginar qual seria essa solução.

O que será que ele vai aprontar agora? Não mudou nada sempre se metendo em encrencas...

___________________________________________
(Narração/Ação) (pensamento) (Minha fala) (Off/Testes)Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Imagemjpn
Crowley
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Empty Re: Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 2:09 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Janeiro de 2011. Ou seja: Há quase três meses. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre) Empty Re: Antígeno - O proteíco da Morte. (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos