Chamada para PbF
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Chamada para PbF
Magdala: Noite Eterna
Crônica Livre
Magdala, 2019. Cidade situada no Vale do Rio Doce em Minas Gerais, próxima à divisa com Espírito Santo, partiu de algumas fazendas e vilarejos no final do Século XIX para se tornar uma metrópole de pouco mais de três milhões de habitantes no início do Século XXI.
Uma metrópole que passou por inúmeros problemas econômicos e sociais, mas que conseguiu organizar-se e agora emerge como a "Joia de Minas". "O melhor lugar para se viver", dizem as principais publicações do país. Uma cidade brilhante.
Mas quanto maior a luz, maior a sombra. À noite mortos-vivos despertam em seus refúgios para caçar. Leis secretas buscam proteger, mas não podem impedir os predadores e parasitas de buscar seu sustento físico e espiritual de um rebanho de mortais ignorantes.
Pois Magdala é, acima de tudo, uma cidade de vampiros. "Nossa nova Cartago", brinda o líder deste lugar. Uma cidade que os Membros chamam de sua.
Bem-vindo à Magdala, a Cidade da Noite Eterna.
Magdala: Noite Eterna é uma crônica para Vampiro: A Máscara que pretendo abrir se houver interessados o suficiente.
Ela se passa em uma cidade fictícia em Minas Gerais. Sua topografia e panorama urbano combinam algumas ideias minhas com elementos principalmente de Belo Horizonte, mas com outras cidades (quem conhece o lore vai ver que tem algumas coisas que lembram a história recente de NY).
Cenário. O cenário pode ser encontrado com maiores detalhes aqui: Magdala à Noite.
Serão utilizadas as regras da 3ª Edição, mas muitos elementos do cenário envolvem eventos da 5ª Edição, a saber:
Lasombra na Camarilla. Sempre houve Lasombra na Camarilla, a Antitribu. Eram poucos, mas estavam lá. Na minha versão pessoal do Mundo das Trevas, os Antitribu tinham Portugal como seu refúgio contra a facção Sabá e por isso há um número considerável deles no Brasil. Agora parte dos Lasombra do Sabá (chamados "Lasombra Rebeldes" pelos Antitribu, que referem a si mesmos como "Legalistas") está abandonando o secto em favor da segurança da Torre de Marfim e encontram boa acolhida na cidade, embora tenham que seguir algumas regras.
Segunda Inquisição. Vitória sofreu pesadamente com a Segunda Inquisição, sendo a sede do BOE. Estando relativamente perto, Magdala sofre a ameaça constante deles. Entretanto, a SI é mais uma "ameaça de paisagem", eles não são um problema desde que os Membros se mantenham atentos à Máscara.
Tecnologia. As recentes restrições ao uso de Internet e celulares existe na Camarilla de Magdala. Os Membros comunicam-se por mensageiros (carniçais ou neófitos) e às vezes algum mais ousado pode usar um telefone público. Esse problema também existe na comunicação com Belo Horizonte, Vitória e outras cidades da Camarilla. Os Anarquistas não seguem estas restrições.
O Chamado e o Definhamento. Não há Definhamento, mas o Chamado existe. Entretanto é muito leve e sutil. Os anciões da cidade (que são consideravelmente velhos) não demonstram serem afetados pesadamente por isso e resistiram até agora.
Hecata. Eles existem, mas é um evento muito recente e boa parte dos Membros de fora não sabe direito o que ocorreu – no máximo ouviram boatos de que Samedi e Giovanni (as duas linhagens presentes na cidade) forjaram um tipo de acordo.
Criação de Personagens
Os personagens dos jogadores, doravante chamados Protagonistas, devem ser construídos tendo em mente as seguintes premissas:
1) Vagas: 3 a 4 jogadores. Interessados se manifestem aqui mesmo neste tópico. Postem as fichas aqui também (ou me mandem MP, se preferirem que os outros não leiam).
2) Regras da 3E, somente.
3) Personagens podem ser da Camarilla, Anarquistas ou Autarcas (independentes). Membros do Sabá estão vetados.
4) Somente a Trilha da Humanidade, assim como as Virtudes da Consciência e Autocontrole. Outras estão vetadas.
5) Personagens Neófitos e jovens, Abraçados entre 1960 e 2015. O jogo se passa em 2019 (antes da Pandemia, portanto). Estão permitidos quaisquer Clãs ou Linhagens exceto Gárgulas, Tzimisce, Baali e as Antitribu e Linhagens exclusivas do Sabá. Os Lasombra que debandaram para a Camarilla estão permitidos, assim como a "Antitribu". Tenham em mente que qualquer Gangrel Anarquista em Magdala será único e caçado implacavelmente pelo seu Clã (exceto se ficarem beeem escondidos). Samedi e Giovanni são formalmente Anarquistas, assim como o Ministério, mas os Giovanni flertam com a Torre de Marfim. Ao contrário do contexto do V5, neste contexto a Camarilla continua tecnicamente se considerando a "organização de todos os vampiros" e qualquer Membro individual que decida declarar lealdade à organização independente da posição de seu Clã poderá ser aceito.
6) Pelo menos uma atualização por semana, provavelmente no fim de semana, podendo haver até duas a depender do ritmo dos jogadores e do meu tempo.
7) Estou narrando um PbF no mesmo cenário em outro fórum e eventos de um jogo irão afetar o outro e vice-versa. Vamos ver como será esta experiência.
Lista dos Jogadores:
- Undead Freak
- Haminods
-
-
Ela se passa em uma cidade fictícia em Minas Gerais. Sua topografia e panorama urbano combinam algumas ideias minhas com elementos principalmente de Belo Horizonte, mas com outras cidades (quem conhece o lore vai ver que tem algumas coisas que lembram a história recente de NY).
Cenário. O cenário pode ser encontrado com maiores detalhes aqui: Magdala à Noite.
Serão utilizadas as regras da 3ª Edição, mas muitos elementos do cenário envolvem eventos da 5ª Edição, a saber:
Lasombra na Camarilla. Sempre houve Lasombra na Camarilla, a Antitribu. Eram poucos, mas estavam lá. Na minha versão pessoal do Mundo das Trevas, os Antitribu tinham Portugal como seu refúgio contra a facção Sabá e por isso há um número considerável deles no Brasil. Agora parte dos Lasombra do Sabá (chamados "Lasombra Rebeldes" pelos Antitribu, que referem a si mesmos como "Legalistas") está abandonando o secto em favor da segurança da Torre de Marfim e encontram boa acolhida na cidade, embora tenham que seguir algumas regras.
Segunda Inquisição. Vitória sofreu pesadamente com a Segunda Inquisição, sendo a sede do BOE. Estando relativamente perto, Magdala sofre a ameaça constante deles. Entretanto, a SI é mais uma "ameaça de paisagem", eles não são um problema desde que os Membros se mantenham atentos à Máscara.
Tecnologia. As recentes restrições ao uso de Internet e celulares existe na Camarilla de Magdala. Os Membros comunicam-se por mensageiros (carniçais ou neófitos) e às vezes algum mais ousado pode usar um telefone público. Esse problema também existe na comunicação com Belo Horizonte, Vitória e outras cidades da Camarilla. Os Anarquistas não seguem estas restrições.
O Chamado e o Definhamento. Não há Definhamento, mas o Chamado existe. Entretanto é muito leve e sutil. Os anciões da cidade (que são consideravelmente velhos) não demonstram serem afetados pesadamente por isso e resistiram até agora.
Hecata. Eles existem, mas é um evento muito recente e boa parte dos Membros de fora não sabe direito o que ocorreu – no máximo ouviram boatos de que Samedi e Giovanni (as duas linhagens presentes na cidade) forjaram um tipo de acordo.
Criação de Personagens
Os personagens dos jogadores, doravante chamados Protagonistas, devem ser construídos tendo em mente as seguintes premissas:
1) Vagas: 3 a 4 jogadores. Interessados se manifestem aqui mesmo neste tópico. Postem as fichas aqui também (ou me mandem MP, se preferirem que os outros não leiam).
2) Regras da 3E, somente.
3) Personagens podem ser da Camarilla, Anarquistas ou Autarcas (independentes). Membros do Sabá estão vetados.
4) Somente a Trilha da Humanidade, assim como as Virtudes da Consciência e Autocontrole. Outras estão vetadas.
5) Personagens Neófitos e jovens, Abraçados entre 1960 e 2015. O jogo se passa em 2019 (antes da Pandemia, portanto). Estão permitidos quaisquer Clãs ou Linhagens exceto Gárgulas, Tzimisce, Baali e as Antitribu e Linhagens exclusivas do Sabá. Os Lasombra que debandaram para a Camarilla estão permitidos, assim como a "Antitribu". Tenham em mente que qualquer Gangrel Anarquista em Magdala será único e caçado implacavelmente pelo seu Clã (exceto se ficarem beeem escondidos). Samedi e Giovanni são formalmente Anarquistas, assim como o Ministério, mas os Giovanni flertam com a Torre de Marfim. Ao contrário do contexto do V5, neste contexto a Camarilla continua tecnicamente se considerando a "organização de todos os vampiros" e qualquer Membro individual que decida declarar lealdade à organização independente da posição de seu Clã poderá ser aceito.
6) Pelo menos uma atualização por semana, provavelmente no fim de semana, podendo haver até duas a depender do ritmo dos jogadores e do meu tempo.
7) Estou narrando um PbF no mesmo cenário em outro fórum e eventos de um jogo irão afetar o outro e vice-versa. Vamos ver como será esta experiência.
Lista dos Jogadores:
- Undead Freak
- Haminods
-
-
Última edição por O Abade em Qui Dez 31, 2020 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
Ok. Tô dentro.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: Chamada para PbF
Opa, que ótimo. Vamos ver se aparece pelo menos mais um ou dois, mas já podem ir fazendo as fichas.
E Feliz Ano Novo!
E Feliz Ano Novo!
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
1. Dados
Nome: Helena "Ellie" Bastos
Jogador: Undead Freak
Crônica: Magdala, Noite Eterna
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Celebrante
Clã: Brujah
Geração: 10°
Refúgio: Porão do Bar
Conceito: "Estagiária"
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 4
Mentais (2)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 2 (2 PB)
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3 (2 PB)
- Lábia: 3 (2 PB)
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 2 (2 PB)
- Furtividade: 2 (2 PB)
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos: 2 (1 PB)
Geração: 3 (2 PB)
Contatos: 4 (2 PB)
Rebanho: 1
Disciplinas
Rapidez: 2
Presença: 1
5. Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Ambidestra (1 PB)
Concentração (1 PB)
Voz Encantadora (2 PB)
Memória Eidética (2 PB)
Antecedentes Criminais (2 Pontos)
Membro de Seita Sob Observação (4 Pontos)
Observações
Aparência:
Nascimento: 13 de Janeiro de 1992, Cidade de São Paulo
Abraço: 27 de Maio de 2015, Cidade de São Paulo
Senhor: Bruno "Talião" Gaspar
Nota: Sua personalidade é vagamente baseada na personagem "Molly", da obra Neuromancer de William Gibson
Gabriela Torres:
Contatos:
- Fernandez Riviera (Traficante de Armas. Homenagem ao Castanha do Role Play Cast )
- Caio Duarte (Traficante de Drogas)
- Fabiana Queiroz (Dona de Prostíbulo, "Antro das Devassas")
- Bianca Gonçalves (Dona de um Clube Noturno, "Night Cast")
6. Prelúdio
Helena Bastos era uma menina bonita que nasceu em uma familia normal, comum como qualquer outra. Isso mudou quando ela tinha oito anos e seu pai foi assassinado por uma dívida de jogo e sua mãe endoidou por causa do luto, caindo no mundo e abandonando tudo, incluindo a filha. Helena foi enviada a um orfanato, onde através de companias erradas, tornou-se logo uma criança problemática. Ela fugira várias vezes do orfanato e, das poucas vezes em que era adotada, logo acabava sendo "devolvida". Com o tempo ela foi sendo cada vez mais considerada uma criança sem esperança e, quando ela fugiu pela última vez com sua pequena gangue, nenhum dos funcionários sentiu sua falta ou de seus amigos, mas as outras crianças sim. Apesar de ser uma marginalzinha do caralho, ela era do tipo que conseguia elevar o espírito daqueles que precisavam de ajuda, e sempre estava disposta a ajudar as crianças que eram tão fodidas quanto ela. Ellie não era uma líder, tampouco exemplo para alguma coisa, mas os outros gostavam dela. Ela era o tipo de pessoa que sabia como fazer os outros se sentirem bem quando eles estavam na "foça".
Sem pais e sem um lar, ela e seus outros amigos delinquentes passaram a viver da "sabedoria das ruas". Junto com Pedro, um rapaz negro, Raquel, uma menina de cabelo negro e trançado e Marquinhos, um babaquinha metido a anarquista, eles se tornaram uma espécie de grupinho "Laranja Mecânica" das ruas de São Paulo. No começo faziam arrombamentos, furtos, vandalismo e coisas de pouco impacto, mas logo chamaram a atenção de criminosos maiores que recrutaram a criançada para o tráfico, assaltos e como auxiliares de roubos de carro. A meninada foi treinada para fazer ligação direta, aprender a dirigir, usar armas e facas. Helena e Raquel estavam se tornando jovens gostosinhas também, e não demorou muito para elas aprenderem que a sedução e a mentira eram formas maravilhosas de conseguir o que desejavam. Entre assaltos, venda de drogas, visitas a desmanches e estadias na febém, o grupo viveu esta vidinha de merda até 2015, quando tudo mudou -- para a pior, obviamente.
Em 2015 todos já eram maiores de idade. Pedro e Raquel já haviam matados pessoas e agora eles trabalhavam para o dono de uma boca na zona sul. Em uma noite, Marquinhos chegou com a ideia de invadir um casarão velho que era refúgio de alguns viciados que, de alguma forma conseguiram um lote grande de drogas. A ideia dele era basicamente entrar lá e roubar durante a noite, ganhar uma mercadoria a mais de graça e faturar uma grana extra nas vendas. Todos acharam uma boia ideia e Ellie, que era a mais esguia, rápida e atlética deles foi na frente para escalar, arrombar, fazer o reconhecimento e escancarar a porra toda. Ela tinha o apelido de "mulher gato" no grupo não apenas por ser esguia e mais atlética, mas também por ser uma gostosa. Foi fácil para ela. A casa parecia totalmente abandonada, apesar de feder a merda fresca. O resto da gangue entrou com a ajuda de Ellie e começaram a revirar o lugar em busca das "paradas". Eles encontraram algo no porão, mas não foram drogas, e sim caixões. Caixões com cadáveres que abriram os olhos e atacaram todos eles. Marquinhos, Raquel e Pedro foram esquartejados, mas Ellie teve a sorte (azar?) de um brujah anti tribo chamado Bruno Gaspar, a.k.a "Talião" ir com a cara dela e abraçar ela, enterrar ela "viva" e rachar a cabeça dela com uma pá quando ela finalmente conseguiu sair do buraco.
A "vida" no Sabá era foda, até mesmo para uma criminosa em vida. Ela viu Talião matar mortais gratuitamente e destruir outros vampiros, além de presenciar todas as bizarrices que a espada de Cain fazia -- e ser obrigada a participar delas. Foi por isso que depois de dois anos, quando aprendeu o suficiente sobre sua nova condição, ela caiu fora, deixando São Paulo e correndo do Sabá o mais rápido que podia até chegar em Magdala, Minas Gerais, onde foi acolhida pelos anarquistas. Ela era uma ex-sabá, contudo, e isso não se esquece da noite para a outra noite. As coisas estão indo bem, pelo menos melhor do que na época do Sabá, mas sua "dívida" ainda está longe de ser paga. Ela foi aos poucos conhecendo pessoas, ganhou um refúgio improvisado no porão do bar da Gabriela Torres, uma anarquista brujah que resolveu adotá-la e agora ganha uns trocados ajudando os anarquistas com algumas tarefas que vão desde invasão e roubo até apagar alguém indesejado. Ela continua sendo uma ninguém, mas agora em uma nova cidade. Isso não a incomoda, contudo. Ela sabe que é somente questão de tempo para isso mudar. Além disso, a ideia de liberdade da filosofia anarquista a encantou tanto que ela se tornou uma devota total dela, fazendo o possível para converter outros para a causa. Ela viu o que era o Sabá e, pelo que falaram sobre a Camarilla, ela está muito bem onde se encontra.
7. Banco de Dados
Ganho de Pontos Bônus por Defeitos (6)
Antecedentes Criminais (2 Pontos)
Membro de Seita Sob Observação (4 Pontos)
Gastos de Pontos Bônus (21)
Empatia + 1 (2 PB)
Lábia + 1 (2 PB)
Manha + 1 (2 PB)
Segurança + 1 (2 PB)
Furtividade + 1 (2 PB)
Recursos +1 (1 PB)
Geração + 2 (2 PB)
Contatos + 2 (2 PB)
Qualidade: Ambidestra (1 PB)
Qualidade: Concentração (1 PB)
Qualidade: Voz Encantadora (2 PB)
Qualidade: Memória Eidética (2 PB)
Nome: Helena "Ellie" Bastos
Jogador: Undead Freak
Crônica: Magdala, Noite Eterna
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Celebrante
Clã: Brujah
Geração: 10°
Refúgio: Porão do Bar
Conceito: "Estagiária"
2. Atributos
Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3
Sociais (7)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 4
Mentais (2)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
3. Habilidades
Talentos (13)
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia: 2 (2 PB)
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 3 (2 PB)
- Lábia: 3 (2 PB)
Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance: 1
- Segurança: 2 (2 PB)
- Furtividade: 2 (2 PB)
- Sobrevivência: 1
Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
Recursos: 2 (1 PB)
Geração: 3 (2 PB)
Contatos: 4 (2 PB)
Rebanho: 1
Disciplinas
Rapidez: 2
Presença: 1
5. Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5
Humanidade: 5
Força de Vontade: 5
Qualidades e Defeitos
Ambidestra (1 PB)
Concentração (1 PB)
Voz Encantadora (2 PB)
Memória Eidética (2 PB)
Antecedentes Criminais (2 Pontos)
Membro de Seita Sob Observação (4 Pontos)
Observações
Aparência:
Nascimento: 13 de Janeiro de 1992, Cidade de São Paulo
Abraço: 27 de Maio de 2015, Cidade de São Paulo
Senhor: Bruno "Talião" Gaspar
Nota: Sua personalidade é vagamente baseada na personagem "Molly", da obra Neuromancer de William Gibson
Gabriela Torres:
Contatos:
- Fernandez Riviera (Traficante de Armas. Homenagem ao Castanha do Role Play Cast )
- Caio Duarte (Traficante de Drogas)
- Fabiana Queiroz (Dona de Prostíbulo, "Antro das Devassas")
- Bianca Gonçalves (Dona de um Clube Noturno, "Night Cast")
6. Prelúdio
Helena Bastos era uma menina bonita que nasceu em uma familia normal, comum como qualquer outra. Isso mudou quando ela tinha oito anos e seu pai foi assassinado por uma dívida de jogo e sua mãe endoidou por causa do luto, caindo no mundo e abandonando tudo, incluindo a filha. Helena foi enviada a um orfanato, onde através de companias erradas, tornou-se logo uma criança problemática. Ela fugira várias vezes do orfanato e, das poucas vezes em que era adotada, logo acabava sendo "devolvida". Com o tempo ela foi sendo cada vez mais considerada uma criança sem esperança e, quando ela fugiu pela última vez com sua pequena gangue, nenhum dos funcionários sentiu sua falta ou de seus amigos, mas as outras crianças sim. Apesar de ser uma marginalzinha do caralho, ela era do tipo que conseguia elevar o espírito daqueles que precisavam de ajuda, e sempre estava disposta a ajudar as crianças que eram tão fodidas quanto ela. Ellie não era uma líder, tampouco exemplo para alguma coisa, mas os outros gostavam dela. Ela era o tipo de pessoa que sabia como fazer os outros se sentirem bem quando eles estavam na "foça".
Sem pais e sem um lar, ela e seus outros amigos delinquentes passaram a viver da "sabedoria das ruas". Junto com Pedro, um rapaz negro, Raquel, uma menina de cabelo negro e trançado e Marquinhos, um babaquinha metido a anarquista, eles se tornaram uma espécie de grupinho "Laranja Mecânica" das ruas de São Paulo. No começo faziam arrombamentos, furtos, vandalismo e coisas de pouco impacto, mas logo chamaram a atenção de criminosos maiores que recrutaram a criançada para o tráfico, assaltos e como auxiliares de roubos de carro. A meninada foi treinada para fazer ligação direta, aprender a dirigir, usar armas e facas. Helena e Raquel estavam se tornando jovens gostosinhas também, e não demorou muito para elas aprenderem que a sedução e a mentira eram formas maravilhosas de conseguir o que desejavam. Entre assaltos, venda de drogas, visitas a desmanches e estadias na febém, o grupo viveu esta vidinha de merda até 2015, quando tudo mudou -- para a pior, obviamente.
Em 2015 todos já eram maiores de idade. Pedro e Raquel já haviam matados pessoas e agora eles trabalhavam para o dono de uma boca na zona sul. Em uma noite, Marquinhos chegou com a ideia de invadir um casarão velho que era refúgio de alguns viciados que, de alguma forma conseguiram um lote grande de drogas. A ideia dele era basicamente entrar lá e roubar durante a noite, ganhar uma mercadoria a mais de graça e faturar uma grana extra nas vendas. Todos acharam uma boia ideia e Ellie, que era a mais esguia, rápida e atlética deles foi na frente para escalar, arrombar, fazer o reconhecimento e escancarar a porra toda. Ela tinha o apelido de "mulher gato" no grupo não apenas por ser esguia e mais atlética, mas também por ser uma gostosa. Foi fácil para ela. A casa parecia totalmente abandonada, apesar de feder a merda fresca. O resto da gangue entrou com a ajuda de Ellie e começaram a revirar o lugar em busca das "paradas". Eles encontraram algo no porão, mas não foram drogas, e sim caixões. Caixões com cadáveres que abriram os olhos e atacaram todos eles. Marquinhos, Raquel e Pedro foram esquartejados, mas Ellie teve a sorte (azar?) de um brujah anti tribo chamado Bruno Gaspar, a.k.a "Talião" ir com a cara dela e abraçar ela, enterrar ela "viva" e rachar a cabeça dela com uma pá quando ela finalmente conseguiu sair do buraco.
A "vida" no Sabá era foda, até mesmo para uma criminosa em vida. Ela viu Talião matar mortais gratuitamente e destruir outros vampiros, além de presenciar todas as bizarrices que a espada de Cain fazia -- e ser obrigada a participar delas. Foi por isso que depois de dois anos, quando aprendeu o suficiente sobre sua nova condição, ela caiu fora, deixando São Paulo e correndo do Sabá o mais rápido que podia até chegar em Magdala, Minas Gerais, onde foi acolhida pelos anarquistas. Ela era uma ex-sabá, contudo, e isso não se esquece da noite para a outra noite. As coisas estão indo bem, pelo menos melhor do que na época do Sabá, mas sua "dívida" ainda está longe de ser paga. Ela foi aos poucos conhecendo pessoas, ganhou um refúgio improvisado no porão do bar da Gabriela Torres, uma anarquista brujah que resolveu adotá-la e agora ganha uns trocados ajudando os anarquistas com algumas tarefas que vão desde invasão e roubo até apagar alguém indesejado. Ela continua sendo uma ninguém, mas agora em uma nova cidade. Isso não a incomoda, contudo. Ela sabe que é somente questão de tempo para isso mudar. Além disso, a ideia de liberdade da filosofia anarquista a encantou tanto que ela se tornou uma devota total dela, fazendo o possível para converter outros para a causa. Ela viu o que era o Sabá e, pelo que falaram sobre a Camarilla, ela está muito bem onde se encontra.
7. Banco de Dados
Ganho de Pontos Bônus por Defeitos (6)
Antecedentes Criminais (2 Pontos)
Membro de Seita Sob Observação (4 Pontos)
Gastos de Pontos Bônus (21)
Empatia + 1 (2 PB)
Lábia + 1 (2 PB)
Manha + 1 (2 PB)
Segurança + 1 (2 PB)
Furtividade + 1 (2 PB)
Recursos +1 (1 PB)
Geração + 2 (2 PB)
Contatos + 2 (2 PB)
Qualidade: Ambidestra (1 PB)
Qualidade: Concentração (1 PB)
Qualidade: Voz Encantadora (2 PB)
Qualidade: Memória Eidética (2 PB)
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: Chamada para PbF
Ficha muito boa, Undead. Aprovada!
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Início do jogo
Já iniciei o jogo para Undead Freak. Aguardando a ficha do Haminods e de quem mais se interessar.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
O Abade escreveu:Já iniciei o jogo para Undead Freak. Aguardando a ficha do Haminods e de quem mais se interessar.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna
Maravilha. Hoje à noite eu provavelmente já respondo.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: Chamada para PbF
1. Dados
Nome: Haminods
Personagem: Trinity
Clã: Tremere
Natureza: Visionária
Comportamento: Caçadora de emoções
Geração: 9ª
Refúgio: Capela
Conceito: Arqueóloga
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
(3)Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
(5)Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
(7)Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
(9)Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2
(5)Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
(13)Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
- Geração: 4 (3pb)
- Mentor: 2 (Katherine Henshaw)
- Status: 1
- Lacaio: 1
Disciplinas (7pb)
- Auspicios: 1
- Dominação: 1
- Taumaturgia: 2
- Linha do sangue: 2
- Rituais nv 1:
- Proteção contra a maldição da madeira
- Toque do demônio
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 4(2pb)
- Coragem: 5
Humanidade: 6 (1pb)
Força de Vontade: 8 (3pb)
Qualidades e Defeitos
- Concentração (1pb)
- Vingança (2pb)
Observações
6. Prelúdio
Vida Mortal
Trinity era filha única de um casal inglês que veio para o Brasil a trabalho. Seu pai era Arqueólogo e sua mãe escritora. Como veio muito pequena, ela dominou o português mais facilmente do que seus pais. Ela sempre demonstrou interesse sobre a profissão de seu pai. Assim que terminou o ensino médio, entrou para o curso de Arqueologia na UFEMA.
No meio do curso, ela já ajudava seu pai com alguns trabalhos. Isso foi bom para que ela aprendesse na prática o que ainda era apenas teoria para seus colegas de turma. Nessa época, seu pai estava muito empolgado com alguns estudos sobre a região. Ele acabou descobrindo um complexo de túneis antigos que, continham artefatos do antigos. Trinity compartilhava do entusiasmo de seu pai.
Em 1987, seu pai desapareceu quando saiu a campo para explorar os túneis. Apesar dos esforços das autoridades, ele não foi encontrado. Trinity então decidiu agir por conta própria. Juntando todo o seu conhecimento na área, mais as anotações de sei pai, ela saiu de casa decidida a encontrar seu pai. Sua mãe aflita tentou lhe impedir, com receio que ela tivesse o mesmo destino que o seu pai mas, não foi o suficiente.
A busca de Trinity durou alguns dias que, se tornaram meses e depois anos. Obcecada por encontrar seu pai — mesmo quando todos já haviam desistido —, ela ia cada vez mais longe em sua jornada. No caminho ela descobriu vários locais que nunca havia ouvido falar. Ela desvendou mistérios que pareciam ter sidos colocados em seu caminho por alguém... e foram. Sua história ficou bastante famosa na região. Tanta determinação acabou chamando a atenção de uma Tremere conhecida como Katherine Henshaw.
Henshaw acompanhou de perto a história da jovem arqueóloga que buscava incessantemente desvendar o mistério do desaparecimento de seu pai. Ela tinha o aval do príncipe para gerar prole já que o clã estava se reestabelecendo na cidade após o último ataque sabá. Sendo assim, Henshaw interferiu algumas vezes no caminho de Trinity sem que a mesma suspeitasse de algo. Henshaw colocou alguns desafios a serem vencidos e ficou muito satisfeita com o que viu. Trinity sempre dedicada, conseguiu transpor cada dificuldade e, estava cada vez mais próxima de descobrir.
Em uma noite em meados de 1989, Trinity estava perto o bastante de descobrir o que havia desaparecido com o seu pai. Ela estava perigosamente perto. Encontrou alguns objetos dele. Excitada com aquilo, nem viu a hora passar. Dentro dos túneis, ela nem percebeu que já era noite. Ela adentrava mais e mais aquele complexo de túneis. Até que se deparou com algo que nunca havia visto antes. Uma silhueta deformada, caminhava em sua direção. Na medida que ficava mais perto, a criatura acelerava seus passos, emitindo um som grotesco e assustador. Trinity estava em choque. Ela não conseguia se mexer.
O Nosferatu gruinha e rosnava diante dela. O medo a impedia até de gritar. Ela já havia aceitado sua morte. Por um breve momento, ela atribuiu àquela criatura, a morte de seu pai... engraçado, até aquele momento, ela acreditava que seu pai estivesse vivo mas, toda a sua esperança se foi ao fitar tal horror. O rato de esgoto se aproximou, abriu sua boca e exibiu seus dentes de predador. Seu odor era pútrido e, Trinity apenas fechou seus olhos esperando a morte chegar. Mas ela não veio. De trás dela, passos se aproximavam rápido e, uma voz feminina soou em seus ouvidos.
"Volte para o buraco que você veio. Esqueça tudo o que aconteceu aqui. Esqueça que nos viu... Vá, agora"! Dizia uma mulher misteriosa, ao vampiro. A criatura maligna, perdia toda a sua postura ameaçadora e, acatava as ordens daquela mulher, como se ela fosse sua líder. Demorou um pouco para o medo de Trinity, permitir que ela pudesse falar. "Calme Trinity, vai ficar tudo bem". Dizia a mulher misteriosa. Assim que retoma o controle de seu corpo, Trinity só pensava em sair dali.
Trinity estava prestes a bombardear a mulher com perguntas mas, a mesma se antecipou. "Meu nome é Katherine Henshaw. Sou uma vampira. Sim, nós existimos. Venho te observando a alguns meses e, você me impressionou com sua determinação, sua inteligência e sua perspicácia. Eu de fato não sei o que aconteceu com o seu pai. Sinto muito por não poder te dar essa resposta. Mas acredito que tenha a ver com vampiros. Minha teoria é de que seu pai chegou perto demais de uma ninhada. Mas como eu disse, é apenas teoria. Não sou de fazer rodeios Trinity, então vou ir direto ao ponto. Estou disposta a fazer de você, minha pupila. Te ensinar a magia do sangue e te dar a imortalidade. Acredito que assim suas chances de encontrar seu pai ou, pelo menos saber o que aconteceu com ele serão maiores. Se você aceitar, terá que abdicar da sua antiga vida e, nunca mais olhar para trás. Caso recusar, vou fazer você esquecer desse encontro. Você tem 24h para decidir. Enquanto isso, você não irá contar sobre isso para ninguém". A dominação garantiu isso.
Trinity estava tão obsecada a ir até o final dessa história que, decidiu aceitar o tal presente que Katherine havia lhe oferecido. Em relação a sua mãe, ela tinha concluído que depois que ela descobrisse sobre o seu pai, ela iria voltar para ela e esquecer tudo aquilo, ignorando a advertência de Katherine quanto a esquecer de sua vida antiga. Mas é claro que não foi assim. Trinity foi abraçada numa noite fria no final de novembro de 1990.
Ao longo dos anos, após seu abraço, Trinity se dedicou a aprender todos os ensinamentos passado pela Capela e por sua Mentora. Foi um período de reunir conhecimento para continuar a sua busca com uma chance maior de êxito. Agora sendo um Membro, ela podia andar por entre os imortais sem o véu da ignorância e sem o esteriótipo de presa inocente. Foi assim que Trinity foi colhendo informações sobre os túneis e chegou a conclusão que, seu pai virou a presa de um rato de esgoto. Ele não teve chance alguma de se defender. Para a sua surpresa, foi exatamente, o mesmo Nosferatu que a atacou naquela noite. Seu nome é Nabucodonosor.
Sua mãe faleceu em 2018. Era a única coisa que a prendia a sua vida passada. Com o tempo ela passou a visitá-la enquanto dormia. Pois os anos passavam e Trinity não envelhecia. Ela protegia sua mãe, das sombras. Ela esperou pacientemente até que a única pessoa que ela ainda amava, se fosse naturalmente. Seus futuros inimigos poderiam se aproveitar disso. Afinal, ela tinha toda a eternidade. Ela utilizou esse tempo para estudar, aprimorando sua habilidades. É fato que tudo isso despertou algo em sua alma. Trinity desenvolveu uma sede por conhecimento e poder que, parece nunca ser saciada. Ela ainda pratica arqueologia. Na verdade, é até incentivada pela sua Mentora. Afinal, seus conhecimentos no campo foi um dos motivos pelo qual foi abraçada. Muitos segredos guardados nos livros das estantes da Capela, tiveram contribuição da arqueóloga.
7. Banco de Dados
Ganhos de ponto bônus por defeito: 2
Gastos de ponto bônus
- 3 em Geração
- 7 em Taumaturgia
- 2 em Auto Controle
- 1 em Humanidade
- 3 em Força de Vontade
- 1 em Qualidade (Concentração)
Nome: Haminods
Personagem: Trinity
Clã: Tremere
Natureza: Visionária
Comportamento: Caçadora de emoções
Geração: 9ª
Refúgio: Capela
Conceito: Arqueóloga
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
(3)Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2
(5)Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 3
(7)Mentais
- Percepção: 4
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3
3. Habilidades
(9)Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2
(5)Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1
(13)Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências: 1
4. Vantagens
Antecedentes
- Geração: 4 (3pb)
- Mentor: 2 (Katherine Henshaw)
- Status: 1
- Lacaio: 1
- Gato:
Força 1, Destreza 3, Vigor 3 Prontidão 3, Esportes 2, Briga 2, Esquiva 3, Escalada 3, Intimidação 2, Furtividade 4 (Empatia 2, Lábia 2) Força de Vontade: 3, Níveis de Vitalidade: OK, -1, -2, - 5, Incapacitado. Reserva de Sangue: 1
Ataque: Garras ou mordida com + 1 dado
Ela ainda não deu nome para ele. Ela o encontrou na rua gravemente ferido após ter sido apedrejado por supersticiosos (ignorantes) que acreditam que gato preto trás azar. Ela o alimentou com sua vitae para ajudar com os ferimentos. Em poucas noites o gato estava completamente saudável. Ela acabou se apegando ao bichano pois, a vida imortal é bem solitária as vezes. E quem melhor para confiar do que um animal de estimação?
Disciplinas (7pb)
- Auspicios: 1
- Dominação: 1
- Taumaturgia: 2
- Linha do sangue: 2
- Rituais nv 1:
- Proteção contra a maldição da madeira
- Toque do demônio
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 4(2pb)
- Coragem: 5
Humanidade: 6 (1pb)
Força de Vontade: 8 (3pb)
Qualidades e Defeitos
- Concentração (1pb)
- Vingança (2pb)
Observações
6. Prelúdio
Trinity
Vida Mortal
Trinity era filha única de um casal inglês que veio para o Brasil a trabalho. Seu pai era Arqueólogo e sua mãe escritora. Como veio muito pequena, ela dominou o português mais facilmente do que seus pais. Ela sempre demonstrou interesse sobre a profissão de seu pai. Assim que terminou o ensino médio, entrou para o curso de Arqueologia na UFEMA.
No meio do curso, ela já ajudava seu pai com alguns trabalhos. Isso foi bom para que ela aprendesse na prática o que ainda era apenas teoria para seus colegas de turma. Nessa época, seu pai estava muito empolgado com alguns estudos sobre a região. Ele acabou descobrindo um complexo de túneis antigos que, continham artefatos do antigos. Trinity compartilhava do entusiasmo de seu pai.
Em 1987, seu pai desapareceu quando saiu a campo para explorar os túneis. Apesar dos esforços das autoridades, ele não foi encontrado. Trinity então decidiu agir por conta própria. Juntando todo o seu conhecimento na área, mais as anotações de sei pai, ela saiu de casa decidida a encontrar seu pai. Sua mãe aflita tentou lhe impedir, com receio que ela tivesse o mesmo destino que o seu pai mas, não foi o suficiente.
A busca de Trinity durou alguns dias que, se tornaram meses e depois anos. Obcecada por encontrar seu pai — mesmo quando todos já haviam desistido —, ela ia cada vez mais longe em sua jornada. No caminho ela descobriu vários locais que nunca havia ouvido falar. Ela desvendou mistérios que pareciam ter sidos colocados em seu caminho por alguém... e foram. Sua história ficou bastante famosa na região. Tanta determinação acabou chamando a atenção de uma Tremere conhecida como Katherine Henshaw.
O Primeiro Contato com o Mundo das Trevas
Henshaw acompanhou de perto a história da jovem arqueóloga que buscava incessantemente desvendar o mistério do desaparecimento de seu pai. Ela tinha o aval do príncipe para gerar prole já que o clã estava se reestabelecendo na cidade após o último ataque sabá. Sendo assim, Henshaw interferiu algumas vezes no caminho de Trinity sem que a mesma suspeitasse de algo. Henshaw colocou alguns desafios a serem vencidos e ficou muito satisfeita com o que viu. Trinity sempre dedicada, conseguiu transpor cada dificuldade e, estava cada vez mais próxima de descobrir.
Em uma noite em meados de 1989, Trinity estava perto o bastante de descobrir o que havia desaparecido com o seu pai. Ela estava perigosamente perto. Encontrou alguns objetos dele. Excitada com aquilo, nem viu a hora passar. Dentro dos túneis, ela nem percebeu que já era noite. Ela adentrava mais e mais aquele complexo de túneis. Até que se deparou com algo que nunca havia visto antes. Uma silhueta deformada, caminhava em sua direção. Na medida que ficava mais perto, a criatura acelerava seus passos, emitindo um som grotesco e assustador. Trinity estava em choque. Ela não conseguia se mexer.
O Nosferatu gruinha e rosnava diante dela. O medo a impedia até de gritar. Ela já havia aceitado sua morte. Por um breve momento, ela atribuiu àquela criatura, a morte de seu pai... engraçado, até aquele momento, ela acreditava que seu pai estivesse vivo mas, toda a sua esperança se foi ao fitar tal horror. O rato de esgoto se aproximou, abriu sua boca e exibiu seus dentes de predador. Seu odor era pútrido e, Trinity apenas fechou seus olhos esperando a morte chegar. Mas ela não veio. De trás dela, passos se aproximavam rápido e, uma voz feminina soou em seus ouvidos.
"Volte para o buraco que você veio. Esqueça tudo o que aconteceu aqui. Esqueça que nos viu... Vá, agora"! Dizia uma mulher misteriosa, ao vampiro. A criatura maligna, perdia toda a sua postura ameaçadora e, acatava as ordens daquela mulher, como se ela fosse sua líder. Demorou um pouco para o medo de Trinity, permitir que ela pudesse falar. "Calme Trinity, vai ficar tudo bem". Dizia a mulher misteriosa. Assim que retoma o controle de seu corpo, Trinity só pensava em sair dali.
O Abraço
Trinity estava prestes a bombardear a mulher com perguntas mas, a mesma se antecipou. "Meu nome é Katherine Henshaw. Sou uma vampira. Sim, nós existimos. Venho te observando a alguns meses e, você me impressionou com sua determinação, sua inteligência e sua perspicácia. Eu de fato não sei o que aconteceu com o seu pai. Sinto muito por não poder te dar essa resposta. Mas acredito que tenha a ver com vampiros. Minha teoria é de que seu pai chegou perto demais de uma ninhada. Mas como eu disse, é apenas teoria. Não sou de fazer rodeios Trinity, então vou ir direto ao ponto. Estou disposta a fazer de você, minha pupila. Te ensinar a magia do sangue e te dar a imortalidade. Acredito que assim suas chances de encontrar seu pai ou, pelo menos saber o que aconteceu com ele serão maiores. Se você aceitar, terá que abdicar da sua antiga vida e, nunca mais olhar para trás. Caso recusar, vou fazer você esquecer desse encontro. Você tem 24h para decidir. Enquanto isso, você não irá contar sobre isso para ninguém". A dominação garantiu isso.
Trinity estava tão obsecada a ir até o final dessa história que, decidiu aceitar o tal presente que Katherine havia lhe oferecido. Em relação a sua mãe, ela tinha concluído que depois que ela descobrisse sobre o seu pai, ela iria voltar para ela e esquecer tudo aquilo, ignorando a advertência de Katherine quanto a esquecer de sua vida antiga. Mas é claro que não foi assim. Trinity foi abraçada numa noite fria no final de novembro de 1990.
Descobrindo um Novo Mundo
Ao longo dos anos, após seu abraço, Trinity se dedicou a aprender todos os ensinamentos passado pela Capela e por sua Mentora. Foi um período de reunir conhecimento para continuar a sua busca com uma chance maior de êxito. Agora sendo um Membro, ela podia andar por entre os imortais sem o véu da ignorância e sem o esteriótipo de presa inocente. Foi assim que Trinity foi colhendo informações sobre os túneis e chegou a conclusão que, seu pai virou a presa de um rato de esgoto. Ele não teve chance alguma de se defender. Para a sua surpresa, foi exatamente, o mesmo Nosferatu que a atacou naquela noite. Seu nome é Nabucodonosor.
Sua mãe faleceu em 2018. Era a única coisa que a prendia a sua vida passada. Com o tempo ela passou a visitá-la enquanto dormia. Pois os anos passavam e Trinity não envelhecia. Ela protegia sua mãe, das sombras. Ela esperou pacientemente até que a única pessoa que ela ainda amava, se fosse naturalmente. Seus futuros inimigos poderiam se aproveitar disso. Afinal, ela tinha toda a eternidade. Ela utilizou esse tempo para estudar, aprimorando sua habilidades. É fato que tudo isso despertou algo em sua alma. Trinity desenvolveu uma sede por conhecimento e poder que, parece nunca ser saciada. Ela ainda pratica arqueologia. Na verdade, é até incentivada pela sua Mentora. Afinal, seus conhecimentos no campo foi um dos motivos pelo qual foi abraçada. Muitos segredos guardados nos livros das estantes da Capela, tiveram contribuição da arqueóloga.
7. Banco de Dados
Ganhos de ponto bônus por defeito: 2
Gastos de ponto bônus
- 3 em Geração
- 7 em Taumaturgia
- 2 em Auto Controle
- 1 em Humanidade
- 3 em Força de Vontade
- 1 em Qualidade (Concentração)
Última edição por Haminods em Seg Jan 04, 2021 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Han- Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 36
Localização : WoD
Re: Chamada para PbF
Ficha bem legal, Haminods, gostei da conexão com a cidade, mas tem um problema de datas. Katherine Henshaw chegou à Magdala em 1987, sendo que a Batalha de Magdala ocorreu em 88 e foi aí que a Capela começou a ser reconstruída. Acho que dá pra fazer com que o Abraço de Trinity ocorra por volta do início dos 90, não? Que aí casa certinho.
Os túneis onde o pai de Trinity perdeu a vida estão fora ou dentro da cidade? De qualquer modo, casa perfeitamente com o contexto do cenário.
O resto da ficha está ok. Já vou preparar a introdução da personagem e soltar junto com a atualização de Undead Freak.
Os túneis onde o pai de Trinity perdeu a vida estão fora ou dentro da cidade? De qualquer modo, casa perfeitamente com o contexto do cenário.
O resto da ficha está ok. Já vou preparar a introdução da personagem e soltar junto com a atualização de Undead Freak.
Última edição por O Abade em Seg Jan 04, 2021 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
O Abade escreveu:Ficha bem legal, Haminods, gostei da conexão com a cidade, mas tem um problema de datas. Katherine Henshaw chegou à Magdala em 1987, sendo que a Batalha de Magdala ocorreu em 88 e foi aí que a Capela começou a ser reconstruída. Acho que dá pra fazer com que o Abraço de Trinity ocorra por volta do início dos 90, não? Que aí casa certinho.
Os túneis onde o pai de Trinity perdeu a vida estão fora ou dentro da cidade? De qualquer modo, casa perfeitamente com o contexto do cenário.
1. Datas alteradas.
2. Nos túneis da cidade.
Han- Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 36
Localização : WoD
Re: Chamada para PbF
Só pra avisar, eu não sumi.
Devo atualizar no fim de semana. Começo de ano é mais complicado por conta do meu trabalho, mas acho importante avisar os jogadores para não parecer que o jogo foi abandonado subitamente.
Devo atualizar no fim de semana. Começo de ano é mais complicado por conta do meu trabalho, mas acho importante avisar os jogadores para não parecer que o jogo foi abandonado subitamente.
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
O Abade escreveu:Só pra avisar, eu não sumi.
Devo atualizar no fim de semana. Começo de ano é mais complicado por conta do meu trabalho, mas acho importante avisar os jogadores para não parecer que o jogo foi abandonado subitamente.
Ok.
Han- Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 36
Localização : WoD
Re: Chamada para PbF
O Abade escreveu:Só pra avisar, eu não sumi.
Devo atualizar no fim de semana. Começo de ano é mais complicado por conta do meu trabalho, mas acho importante avisar os jogadores para não parecer que o jogo foi abandonado subitamente.
Sem crise. Faz no seu tempo que a gente espera.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: Chamada para PbF
Começou para o Haminods.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna#113618
Vocês possuem Telegram? Estou acostumado a usar o Telegram mais do que o Whatsapp. Se tiverem, posso criar um grupo lá pra facilitar.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna#113618
Vocês possuem Telegram? Estou acostumado a usar o Telegram mais do que o Whatsapp. Se tiverem, posso criar um grupo lá pra facilitar.
Ed Araújo- Data de inscrição : 26/11/2020
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Chamada para PbF
O Abade escreveu:Começou para o Haminods.
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t4984-magdala-noite-eterna#113618
Vocês possuem Telegram? Estou acostumado a usar o Telegram mais do que o Whatsapp. Se tiverem, posso criar um grupo lá pra facilitar.
Te mando via mp.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
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