Inspirações para o WOD
+5
Dylan Dog
Beaumont
Sétimo
Undead Freak
Heathcliff
9 participantes
Página 1 de 1
Inspirações para o WOD
Vendo outro tópico, me lembrei de alguns filmes que tem bastante a ver com a atmosfera do Classic WOD:
Vampiro:
* Entrevista com o Vampiro
* Underworld
* Deixe Ela Entrar
Lobisomem: (Esse é meio complicado, pq todos os lobisomens dos filmes não tem nada a ver com os do WOD, exceto talvez os da viadagem do Crepúsculo, a porcaria do "Sangue e Chocolate" e a péssima continuação "Gritos de Horror: renascimento")
Mago:
* Matrix: Adeptos da Virtualidade
* A animação "Doctor Strange: Sorcerer Supreme": Ordem de Hermes e Irmandade de Akasha
Changeling:
* O Labirinto do Fauno
* Crônicas de Nárnia
Aparição: (Esse acho que existem vários, mas os que me lembro no momento são estes)
* O Chamado
* A Hora do Pesadelo (Sim, esse lance do tio Freddie se alimentar do medo das crianças, ser apegado á antiga casa, etc...)
* Silent Hill
O que acham? Podem citar qualquer filme/série/livro ou o que for, que tenha alguma relação com a atmosfera de algum cenário do WOD.
Vampiro:
* Entrevista com o Vampiro
* Underworld
* Deixe Ela Entrar
Lobisomem: (Esse é meio complicado, pq todos os lobisomens dos filmes não tem nada a ver com os do WOD, exceto talvez os da viadagem do Crepúsculo, a porcaria do "Sangue e Chocolate" e a péssima continuação "Gritos de Horror: renascimento")
Mago:
* Matrix: Adeptos da Virtualidade
* A animação "Doctor Strange: Sorcerer Supreme": Ordem de Hermes e Irmandade de Akasha
Changeling:
* O Labirinto do Fauno
* Crônicas de Nárnia
Aparição: (Esse acho que existem vários, mas os que me lembro no momento são estes)
* O Chamado
* A Hora do Pesadelo (Sim, esse lance do tio Freddie se alimentar do medo das crianças, ser apegado á antiga casa, etc...)
* Silent Hill
O que acham? Podem citar qualquer filme/série/livro ou o que for, que tenha alguma relação com a atmosfera de algum cenário do WOD.
Heathcliff- Data de inscrição : 29/10/2013
Re: Inspirações para o WOD
No caso de vampiros, pensei em filmes que os classificassem por clãs. Por exemplo, Entrevista com o Vampiro obviamente faz alusão ao clã Toreador. Já Garotos Perdidos o clã Brujah, e assim por diante...
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
O filme "Wolves", apesar de ainda não ter sido lançado, parece ter um pouco a ver com a atmosfera de Lobisomem, incluindo tribos e tal:
Aproveito pra indicar o livro "Crianças da Noite". Autor brasileiro. Totalmente baseado em vampiro a máscara. Inclusive o autor usa a alcunha dos clãs para defini-los.
Sétimo- Data de inscrição : 07/03/2010
Sétimo escreveu:Aproveito pra indicar o livro "Crianças da Noite". Autor brasileiro. Totalmente baseado em vampiro a máscara. Inclusive o autor usa a alcunha dos clãs para defini-los.
Isso não causa violação aos direitos autorais ?
Setimo voltando a jogar !! E os Anciões voltam como a profecia do sangue fraco ...
Beaumont- Administrador
Cara, acho que não porque ele meio que usou sinônimos das alcunhas. Mas é legalzinho o livro.
Se quando diz ancião faz alusão a mim, digo que por sua vez o tu é um antidiluviano, meu amigo.
Como tem passado? =]
Se quando diz ancião faz alusão a mim, digo que por sua vez o tu é um antidiluviano, meu amigo.
Como tem passado? =]
Sétimo- Data de inscrição : 07/03/2010
To Bem XD
Beaumont- Administrador
http://noticias.gospelmais.com.br/will-smith-dirigira-filme-caim-primeiro-homicida-63989.html
PQP!!!! OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH!!!! Espero que fique bom, pois isso está me cheirando a algo inspirado no VtM!
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Sera que ele jogava um rpgzinhoKrauzer Heinz escreveu:http://noticias.gospelmais.com.br/will-smith-dirigira-filme-caim-primeiro-homicida-63989.html
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Re: Inspiração para WOD
Krauzer Heinz escreveu:Vendo outro tópico, me lembrei de alguns filmes que tem bastante a ver com a atmosfera do Classic WOD:
(...)
Draculino lembrou para os tópicos
Lobisomem:
- Companhia dos Lobos
- Um lobisomem Americano em Londres
Aparição:
- Esta noite encarnarei teu cadaver ( De Coffin´s Joe - Zé do Caixão)
- Invasores de Corpos
Deixou um abraço e foi!!!
Última edição por draculino em Qua Jun 24, 2015 5:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tr oca de Título do filme de Coffin´s Joe (Zé do Caixão))
draculino- Data de inscrição : 23/07/2013
Outis- Administrador
draculino escreveu:Krauzer Heinz escreveu:Vendo outro tópico, me lembrei de alguns filmes que tem bastante a ver com a atmosfera do Classic WOD:
(...)
Draculino lembrou para os tópicos
Lobisomem:
- Companhia dos Lobos
- Um lobisomem Americano em Londres
Aparição:
- Esta noite encarnarei teu cadaver ( De Coffin´s Joe - Zé do Caixão)
- Invasores de Corpos
Draculino acrenscentou um blog maneiro com muito material que inclusive pode ser baixado gratuitamente é Teoria da Conspiração (www.deldebbio.com.br)
Deixou um abraço e foi!!!
draculino- Data de inscrição : 23/07/2013