Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domínio de Sangue II

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Domínio de Sangue II - Página 3 Empty Re: Domínio de Sangue II

Mensagem por Abigail Seg Dez 23, 2019 3:44 pm

"- Como o Barão vai interpretar essa ação no ex apartamento de Claire, ainda é uma incógnita, de qualquer forma, após encontrar minha irmã eu mais desconfio do Barão do que acredito nele. Todas as circunstâncias o apontam como o principal suspeito. Posso até estar errado sobre isso, mas seja o barão ou seja lá quem estiver por trás, uma hora eu irei descobrir."

Dentro do carro o Gangrel pergunta à irmã quais os contatos na agenda do celular ela não pode perder. Anota cada um deles e inclusive pergunta qual daqueles contatos era o chefe dela, de quem ela havia falado. Ele anota também o número do Barão em um pedaço de papel. Em seguida quebra o aparelho que Gutenheimer havia lhe dado, bem como o celular da irmã, e atira os dois pela janela do carro, aproveitando um lugar qualquer do percurso do carro para descartar os celulares.

Rian chega na porta da pousada, observa o "padrão" do lugar e conclui: "- ótimo! O lugar é perfeito! Nos encontrar aqui é como procurar uma agulha em um palheiro. Deve haver uma infinidade de hoteis baratos como esse na grande Vegas. Por hora esse lugar deve servir."

O Gangrel usa o dinheiro do Barão para pagar fazer  o pagamento, pega a chave e conduz sua irmã para o quarto. Ele destranca a porta, fica parado alguns segundos no corredor enquanto observa o quarto e então conduz a cadeira de rodas com Claire para dentro do quarto. Ele checa o banheiro, o armário, enquanto automaticamente verifica a possibilidade de passar o dia no quarto. Em seguida coloca a sua irmã na cama, posiciona todos os itens de higiene pessoal e remédios ao alcance dela e coloca a cadeira de rodas em uma posição de fácil acesso caso ela queira sair da cama. Rian senta-se na cama com sua irmã, coloca os pés dela sobre suas coxas e massageia a planta do pé enquanto informa seus próximos passos e dá algumas orientações.

- Uma coisa sobre nós vampiros. Luz do sol e fogo nos fere gravemente e até nos leva a morte. Amanhã, se eu estiver aqui provavelmente estarei dormindo debaixo da cama o dia todo e só acordarei à noite. Pode ser que eu durma em outro lugar. próximo daqui, para a sua própria segurança. Então não se preocupe, nos veremos amanhã à noite.
Após uma pausa o vampiro fita a irmã e diz com um sorriso confiante como se tivesse que dar satisfações a ela de onde ele iria:
- Vou aproveitar o restante da noite para fazer um empréstimo de livros na biblioteca da faculdade de medicina de Vegas. Em breve acredito que serei capaz de entender o seu caso um pouco melhor.
E após uma breve pausa ele diz outra coisa, agora num tom mais sério:
- Eu gostaria que você pensasse sobre uma possibilidade.... Eu não sei muito sobre isso, mas eu sei que o sangue vampírico tem propriedades curativas. Soa estranho dizer isso, mas é possível que a ingestão do meu sangue possa te ajudar. No entanto, há um efeito colateral terrível... Podemos tentar  ministrar duas doses, em duas noites diferentes e então você me diz o resultado. De qualquer forma a dependência só ocorrerá na terceira dose... Essa decisão caberá apenas a você.

Após terminar a conversa com a irmã Rian sai do quarto. A partir daquele momento ele foca na imagem de uma pessoa do sexo feminino qualquer, (Máscara das mil faces) e se afasta o máximo possível do hotel com a finalidade de caçar. Achando uma vítima que esteja sozinha e com uma aparência saudável, a levará para um local escuro, sem testemunhas, a imobilizará e beberá apenas o suficiente para deixar a vítima num estado de fadiga (3 pds).
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Sangue II - Página 3 Empty Re: Domínio de Sangue II

Mensagem por Zed Seg Dez 23, 2019 8:49 pm


PS: 13/14
FV: 08/08
OBS:


Dezmond sentava a mesa junto aos três jogadores que ele começava a analisar cuidadosamente enquanto se esforçava para manter uma atuação simples de um jogador novato, pouco corajoso e que raramente usava de blefes. Não muito tempo se passava, as perdas iam crescendo, mas o Caitiff permanecia calmo, ainda estava dentro dos padrões de seu plano, mas era o momento de começar o contra-ataque.

O principal alvo era justamente aquele que havia enriquecido com o tempo. Tudo que precisava era ter um jogo decente, calcular as chances quando ele fosse o único disposto a aumentar as apostas e tentar checar se era ou não um blefe. O que em teoria era muito mais simples do que na pratica. A meta seria ir reunindo fundos iniciais para uma grande e decisiva rodada mais à frente.

A velha senhora podia ser justamente persuadida a entrar em uma destas apostas que ficavam apenas os dois. Com as escolhas certas de palavras. Talvez justamente apelando pela clássica: - Ficou com medo? - Precisava apenas descobrir como atraí-la quando desejado e repulsa-la quando preciso.

Talvez fosse idiota ignorar o ultimo competidor, mesmo ele não sendo tão habilidoso ou esperto quanto os outros, ele ainda poderia ter uma boa mão. Portanto era melhor evitar as mesas onde o coringa estivesse interessado.

O momento decisivo seria quando houvesse uma mão muito oportuna e o sinal de um blefe por parte do sujeito de óculos. Esperando que ele tentasse fazê-lo desistir aumentando as apostas, se arriscaria com um all-in, e se julgando prudente e confiando em sua sorte, tentaria atrair a velha senhora. Considerando uma vitória, julgou prudente encerrar as atividades antes que o gosto pelo jogo colocasse qualquer grande progresso a perder. “Não é como se eu fosse ficar milionário em uma noite ou algo do tipo.”

Ainda não tinha exatamente considerado a hipótese de realmente ficar falido naquela única jogada. E preferia manter a mente longe de tais pensamentos, como se eles fossem causar algum tipo de agouro negativo, mas quanto mais se esforçava para bloqueá-los, mas a sombra deles se fazia visível.
Zed
Zed

Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Sangue II - Página 3 Empty Re: Domínio de Sangue II

Mensagem por Yassemine Queen Qua Dez 25, 2019 2:07 pm

O vaso estoura e as cinzas recompõe o corpo do Samedi novamente. Ele ainda está um pouco atordoado processando as informações. Definitivamente aquilo era uma imensa ninhada de ratos que está sendo controlada por um vampiro com muito poder. Ele escapa por pouco e está aliviado por enquanto. Imediatamente ele procura o invisível a seu redor. Talvez algo possa ter escapado de alguma forma como ele. Ele também investiga quaisquer coisa que lhe possa dar uma pista, talvez algo possa ter sido deixado por Yarn ou pelo monstro.

Agora era hora de decidir por onde e como continuar. Yarn havia desaparecido mas sem pistas de onde ele possa estar seria complicado. Ele tentaria seguir pelos domínios e tentar encontrar Zorek e a última tribo dos esgotos. Isso ou alguma escotilha para sair e voltar na noite seguinte. O território era muito hostil para seguir despreparado e sozinho por muito tempo.
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Sangue II - Página 3 Empty Re: Domínio de Sangue II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos