Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Alterados

+3
Han
Abigail
Beaumont
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 09, 2019 12:27 pm

Enoch:






Subir quanto, meu filho? E esse pessoal seriam hackers? Não quero chamar muita atenção

- Não sei.. vou falar com os caras e te dou a resposta do valor. E óbvio que são hackers, você sabe que essa não é a minha praia...!! - Essa é a resposta que Enoch recebe logo que envia sua mensagem a Niall.

Enquanto dirige para seu apartamento, o Malkaviano envia uma mensagem para Ophélia e uma outra para o número que o contatou no começo da noite. A primeira não responde, mas o segundo...

- Já está me dando nomes? Ha ha ha ha!
- Será que sou esse tal de Coleman?
- Posso não ser...
- E você tira conclusões muito apressadas.
- Você não vai dirigir para casa,
- Vai para as docas.
- Chegando lá eu te digo o que fazer...
- Mas cuidado com os olhares dos guardas que te vigiam...




Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 09, 2019 12:55 pm

Amino:





Um sorriso sarcásticos surge no rosto de Danut.

- Garoto, você parece ser inteligente... pelo menos adivinhou seu papel sem que eu precisasse dizer nada. - Ele faz uma breve pausa e fica sério. - Não existe nada simples na vida. Você sabe disso. Mas no final tudo vai depender de você.... - Ele dá de ombros. - Outros já estão lá. Dentro de Edimburgo. Com a entrada massiva de pessoas do interior para aquela cidade, eles não estão conseguindo manter o controle, em especial o populacional. Essa guerra foi muito bem orquestrada. - As últimas palavras são ditas quase como um devaneio. - Você vai entrar e ficar responsável por enviar informações sobre a área em torno do castelo. Queremos tudo. Moradores, comércio, seguranças, câmeras, possível esconderijos, tudo o que possa nos ajudar a invadir de forma única e certeira para retirar aquelas malditos ratos da cidade de uma vez por todas.

- Ai estão os papéis para que você entre na cidade sem ser reconhecido. Passaporte, identidade... você é um cidadão escocês do interior que está fugindo dos ataques do Sabá e querendo se proteger na grande Edimburgo.
- Ele para mais uma vez de falar e olha diretamente nos olhos de Amino. - Você precisará se apresentar, como você o fará, o que dirá para que não seja morto na hora que abrir a boca? - Aquilo era um teste, qualquer um poderia ver isso... dependia agora de Amino se Nowak iria ou não iniciar a busca por Anka.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Ago 09, 2019 2:18 pm

Emmanuelle:







Cornwell sorri mais uma vez olhando diretamente para Emmanuelle.

- Poder, isso diz tudo. Mas no fim, o maior poder é o conhecimento. - Ao dizer isso ele vira-se em direção ao elevador, que emite um som. A porta se abre e uma mulher de longos cabelos loiros, olhos verdes e pele quase da cor de papel entra acompanhada por um homem.

Príncipe e Harpia:

A mulher aproxima-se da dupla. Cornwell faz uma breve reverência à Príncipe que governa Londres. Ela devolve o movimento com um movimento de cabeça e volta sua atenção para Emmanuelle.

- Ótima apresentação senhorita Cousteau. Já havia assistido outras antes, mas devo dizer que hoje você conseguiu se superar. Infelizmente nunca havíamos sido apresentadas antes, mas agradeço por nos permitir hoje ter um pouco de paz ante tudo o que vem acontecendo.


Assim que os cumprimentos são trocados, a mulher senta-se na cabeceira da mesa e o homem que veio com ela fica em pé dois passos atrás. Sua movimentação é a de quem já fez muito aquele trajeto.

Mais e mais sons do elevador indicam a Emmanuelle que etá chegando a hora do evento principal da noite. Ela observa homens e mulheres entrando na sala, todos bem trajados, e indo acomodar-se em seus lugares à mesa. A Ventrue também percebe que sempre que um membro senta-se em uma das cadeiras que circunda a mesa o\a Cainita que o\a acompanha senta-se em uma das cadeiras mais próximas da parede, mas exatamente atrás, assim como o Vampiro que entrou com a Príncipe. Além disso, o nome de cada membro à mesa é dito pelo Cainita atrás da Príncipe bem como seu título. O Primogênto de cada um dos Clãs está presente. Quando somente duas cadeiras estão vazias ao redor da mesa, Cornwell fala:

- Chegou minha hora. Sente-se aqui perto. - Emmanuelle encontra uma cadeira bem próximo de onde estava em pé, ficando logo atrás do Primogênito.

Assim que a última cadeira é ocupada, é a voz da Príncipe Heard que se ouve. Sua voz é melodiosa, mas com a potência que um líder deve ter.

- Todos sabem o porque de convocarmos esse Elísio. As notícias que chegam da Escócia são alarmantes e precisamos decidir se iremos nos mover agora ou esperar para ver se Hotgan e Roden serão a capacidade de resolver seus problemas internos.

- Hotgan sumiu. Todos já ouvimos isso. Precisamos ir até lá e dar um fim no que Arthur está planejando antes que isso se espalhe. - Responde o homem de pele negra, braços musculosos, olhos castanhos e voz dura e cortante, Elba, o primogênito Toreador. - Eles ainda estão enchendo a capital de Cainitas, logo as agências perceberão.

- Ao mesmo tempo, todos sabemos que Roden é capacitado para enfrentar Arthur, como o fez 400 anos atrás. - Diz Rickman

- E ainda temos os Filho de Badb, dos quais ainda não temos quase nada de informação... - Diz Backinsale.

Havia começado a reunião que poderia mudar o destino da Escócia.

Elba (Toreador), Rickman (Nosferatus) e Backinsale (Tremere):

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por satan666jsg Ter Ago 13, 2019 11:05 pm

Amino, com uma expressão de curiosidade no rosto, morto-vivo; "- Sei lá!,... Que eu sou um toreador, com uma bola de terra polida!" Enquanto fala ele dava de ombros e mexia a cabeça longitudinalmente ao longo dos ombros, dando a entender um talvez... Após uma pausa:
"- Isso vai dar errado,... - Eu não sei nada de reino unido! Nem o sotaque britânico eu sei imitar! - Sou um escocês, que não fala escocês, não tem como eu ser Russo não? - Será que isso passa? " Pausa
"- Não eu tenho que ser escocês mesmo! - A peça encaixa melhor assim!
Quanto tempo eu tenho para aprender escocês?"
Termina assim! E já logo vai pegando um copo de água do ambiente, e junta a um punhado de terra da sua valise. Acrescenta um:
"- Será que isso emplaca?"

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Qui Ago 15, 2019 7:54 pm

Percebendo que duas novas mensagens chegaram, eu procuro a vaga mais próxima e estaciono. Abro o celular e respondo primeiro a mensagem do Niall:
Pensarei a respeito, garoto. Outra coisa: Conhece algum advogado?
Verifico mais uma vez se há algum sinal de Ophélia - Espero que esteja bem - Penso, e então verifico a mensagem do desconhecido, simplesmente respondo com um "Ok".
Guardo o celular e toco para área da cidade em que as docas ficam. Entretanto ao chegar naquela área da cidade, não vou parar nas docas, posso levantar suspeitas demais, pararei em algum estabelecimento que tiver ali por perto.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Mr.V Qui Ago 15, 2019 9:48 pm

Finalmente a reunião iria começar, uma certa ansiedade me impulsionava e havia um certo temor pelo ar. É aqui que os afortunados se encontram, um clube seleto e poderoso. Não pude deixar de notar uma pressão quando a porta do elevador se abriu. Por alguns segundos eu viajei em vislumbres e quando percebi, ela já estava falando comigo:

Spoiler:

Com um leve aceno e poucas palavras eu respondi: - Agradeço pelas palavras, minha senhora. É sempre uma honra.

Eu ainda não havia pedido autorização dela para me estabelecer na cidade, mas eu tinha certeza que o momento e oportunidade ainda iria chegar. Não seria naquele momento atrapalhando o fluxo da reunião.

A reunião se dava início e eu não conseguia parar de pensar na próxima pergunta que Cornwell faria, além disso puder ter o prazer de conhecer visualmente um toreador. Eles são muitos ligados à arte e isso é uma excelente porta de entrada para mim. Mas agora, o importante seria o desenrolar da reunião e o que eles decidiriam. Ao meu ver, dada a disposição das cadeiras, imagino que não caiba a mim, no momento, nenhum posicionamento dirigido à mesa.

Só observar atentamento ao desenrolar de tudo.
Mr.V
Mr.V

Data de inscrição : 01/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Dom Ago 18, 2019 9:34 pm

O salto foi quase magistral, por mais que eu ainda fosse uma criatura da noite com habilidades seculares eu ainda era propenso a pequenas falhas de cálculo. Minha aterrissagem não foi perfeita devido a pressa mas minha resistência natural não falhou, sou uma criatura de centenas de anos. Meu plano de dar uma pouco mais de vida ao frade estava dando certo assim como de alimentar o controle sobre sua irmã, tê-los sobre meus domínios era algo útil uma vez que minha estada naquele lugar estava se prolongando. Eu estava gostando dali, era meu lar e sem dúvidas estava sob o meu poder. 

Vestindo a pele de Geovanna eu pude mais uma vez me recompor. Funguei profundamente pelo ar da noite, seu aroma de mato da fazenda unido a atmosfera florence era sem igual. Voltando pelo caminho devolta a casa, procurei ser discreto. Já havia chamado a atenção demais e precisava de um tempo sozinho. Aproveitei para ficar no andar debaixo esperando a poeira baixar, se tudo ocorresse de maneira tranquila enquanto eu "fingia" ter saído em uma rápida escapada noturna, logo eu voltaria para meu próprio quarto me trancando e iniciando os preparativos para me conectar mentalmente com Lady do Luar. Trancando as portas e janelas, me deitando calmamente em baixo da cama.  Meu coração morto sentia sua falta, eu precisava saber o que ela estava fazendo. Onde estava... 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Ter Ago 20, 2019 10:57 am

Talvez eu tenha cometido um engano ao subestimar aquele terrorista que até então eu julgava já dominado. Eu não conseguia enfiar minha mão em sua boca para impedir que o mesmo tirasse sua própria vida como outros já fizeram. Porém, mesmo não concluindo o meu movimento, o terrorista lutava para sair de baixo de mim sem mostrar à intenção de se auto exterminar. Em meio à luta, o cainita tenta um golpe sorrateiro que foi impedido graças a Thor, que me avisou com um latido, do perigo que estava por vir. Mas infelizmente, ao desfocar minha atenção diretamente do terrorista, o mesmo conseguiu se desvencilhar de mim e se levantar rapidamente, a procura de uma saída. Ao perceber que a única saída era passar por mim, garras cresciam em suas mãos e o ataque era iminente.

- Você fez uma péssima escolha terrorista, era melhor ter ficado quieto no chão. Pelo menos assim não ficaria machucado.

[Para focar minha atenção total na luta, eu desligo meus sentidos aguçados. Sinto que meu adversário será mais rápido que eu, me restando apenas à esquiva como opção imediata. Caso tenha sucesso, irei lhe atingir com minhas garras o máximo de vezes que eu puder. Tomarei cuidado para não mata-lo, pois precisamos dele vivo para o interrogatório. Ativo à rapidez para poder explorar ao máximo os meus movimentos.]
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Seg Ago 26, 2019 10:36 am

CONTINUA...


Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 4 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos