Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Alterados

+3
Han
Abigail
Beaumont
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 26, 2019 8:26 pm

Enoch:





A sala onde Enoch foi deixado era de 5 x 5 metros. Uma mesa estava ao centro e duas cadeiras, uma de cada lado da mesa, compunham todo o cenário. As paredes parecem ser grossas. Ao olhar para os lados, o Cainita vê duas câmeras de segurança nas paredes, uma acima da porta (atrás de Enoch) e outra exatamente no outro extremo da sala, conseguindo assim filmar todos os cantos da sala. Ainda ao lado da porta há um interfone, um botão metálico com uma caixa de som/microfone.

Passa pouco mais de dez minutos quando Jones entra na sala seguido por um novo policial. Essa nova entidade destaca-se dos demais por suas vestes, um terno no lugar da farda, por seu porte físico e um ar de requinte. Ele é pequeno e de aspecto frágil, embora seu nariz empinado seja característico de alguém que conseguiu subir na vida por conhecer as pessoas certas. Assim que os dois estão dentro da sala, Jones fecha a porta e fica parado ao lado dela enquanto esse novo policial aproxima-se de Enoch.

- Muito bem senhor? - Ele espera a resposta de Enoch. - Eu não faria gracinhas se fosse o senhor. As acusações que recaem sobre seus ombros são bem sérias... O que tem a me dizer? - A voz do homem é muito anasalada

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Dom maio 26, 2019 8:56 pm

Amino:





Amino ouve as palavras de seu mestre e, após tantas derrotas, resolve aceitar aquela missão sem nem ao menos questionar Nowak sobre o que se trata.

- Muito bem minha cria. Tinha certeza de que poderia contar com você... A algum tempo, o Arcebispo da Glasgow vem recrutando membros para uma invasão contra a Camarilla de Edimburgo. Até onde sei, nunca na história do Sabá um exército tão grande foi montado. E sinais indicam que esse Arcebispo está com a intenção de expandir seus domínios para fora da Escócia, pegando para a Espada todo o território das Ilhas Britânicas em uma só investida. - Da para ver a ganância nos olhos do Vampiro. - E é para lá que você seguirá. Use do meu nome para os devidos fins, tenho influência por toda a sociedade imortal. Os bandos ao redor de Arthur estão em Glasgow, no cemitério da cidade.

OFF:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Dom maio 26, 2019 10:10 pm

Passa pouco mais de dez minutos quando Jones entra na sala seguido por um novo policial. Essa nova entidade destaca-se dos demais por suas vestes, um terno no lugar da farda, por seu porte físico e um ar de requinte. Ele é pequeno e de aspecto frágil, embora seu nariz empinado seja característico de alguém que conseguiu subir na vida por conhecer as pessoas certas. Assim que os dois estão dentro da sala, Jones fecha a porta e fica parado ao lado dela enquanto esse novo policial aproxima-se de Enoch.

Parece o tipo de pessoa que teria envolvimento com os Membros da cidade. Mas veremos o que sua aura diz, não amigo?
- Penso e uso leitura da aura no homem assim que ele se sentar à minha frente, tentando me manter o mais sereno possível.
Penso rapidamente em uma resposta:
- Bom, senhor. Eu irei lhe falar a mesma coisa que falei para o Sr. Jones. Eu e Ophelia somos amigos de longa data. Estudamos juntos, trabalhamos juntos e ela passou mal.  Somos repórteres, eu trabalho meio como freelancer para ela em algumas ocasiões. Nos combinamos de nos encontrar no início da noite. Uma lanchonete que frequentamos com frequência, Wide Awake Diner, o senhor com certeza conhece.  Ela disse que tinha um novo material.Ela me chamou para a casa dela.  Eu queria fazer algo especial, sabe? Fazia um tempo que não fazíamos nada do tipo. Um vinho, uma noite entre amigos, relembrando bons momentos.
Ela, quando chegou lá, parecia cabisbaixa. Eu achava que era pelo caso. Fui tentar colocá-la para cima e nisso ela passou mal e desmaiou. Tentei levá-la para o quarto e chamar uma ambulância. Quando cheguei lá, vi alguém tentando invadir, foi tão rápido que não lembro do rosto. Ele saiu correndo assim que me viu. Foi desesperador para mim, precisava tirá-la de lá e no desespero a coloquei no carro para eu mesmo levá-la. Confesso que foi um erro. Mas eu simplesmente não podia perdê-la.  Eu apenas queria garantir que ela ficasse bem.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Seg maio 27, 2019 8:47 am

Demora um tempo até eu poder descer e me misturar a multidão. Nesse período eu observo a estratégia dos humanos para um acontecimento como este. É admirável como reduziram o tempo de reação a desastres durante todos esses anos. Isso salva muitas vidas. No velho oeste tudo era mais devagar. Mas a vida era bem melhor.


Outra coisa a se admirar é a postura deles perante a morte iminente. No dia a dia eles se enganam e até mesmo se matam. Mas agora os que ainda conseguiram manter a frieza ajudam os que estão sofrendo quase que por instinto. Sem dúvidas o ser humano é um animal intrigante. Policiais, bombeiros e homens armados corriam pra lá e pra cá. Os últimos chamaram minha atenção. Seria uma força especial, ou apenas cidadãos com portes de armas? Vai saber. O importante é que finalmente tive minha chance de sair dali.


Me misturando ao povo, logo ganho o bosque ao redor do Castelo de Edimburgo, local onde estavam levando as pessoas. Uma bela construção, daquelas que só se vê no velho mundo. Esses muros devem guardar muitas histórias. Por um instante fico imaginando isso, mas logo deixo o deslumbre do velho mundo de lado e dedico minha atenção a minha caçada. Após o assobio, Athena logo surge por cima das copas das árvores até pousar em meu braço. A ave confirma minhas perguntas e eu a recompenso por isso. Pronto, agora era hora de encontrar aqueles filhos da puta, covardes.


Athena alça vôo e eu ia seguindo ela aqui embaixo, mas logo meu plano era interrompido por um detalhe que me assustou bastante. Uma mão pesada seguida por uma voz forte me segurava pedindo para que eu o seguisse. Athena instintivamente se inclinava para um ataque a pessoa que segurava o seu amo, pude perceber pelo som típico das aves de rapina. Porém antes que ela chegasse no alvo eu fazia sinal para que ela parasse o ataque e ao mesmo tempo estendia o braço para que ela pousasse.


A pessoa dizia que seria rápido se eu não tivesse nada a ver com aquilo. Quem não deve não teme não é mesmo? Descido seguir a pessoa. Além do mais, sou novo aqui e é normal estar abaixo de suspeitas. Me viro de frente para poder ver quem me importuna e para confirmar o que havia decidido. Porém, antes de seguir eu fazia uma ressalva.


- Não sei quem é você, mas se está interessado em pegar quem fez isso eu acho que posso te ajudar. Estava justamente no rastro do grupo que deixou a bomba no prédio dos bombeiros. Quer realmente que eu pare minha perseguição para te acompanhar?
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2019 3:28 pm

Padre Fellipo escreveu:- A senhora não sabe o bem que está fazendo para mim e para minha comunidade. A algum tempo esses homens estão com pouco serviço... essa obra irá reavivar os ânimos de toda a cidade.

Beaumont (Geovanna) : - Ora padre, isto certamente e mais do que merecido a todos os anos de comprometimento que esta cidade possuí. Como sabe o Convento de Corpus Domini em Ferrara tem sido palco para visitação de uniremos turistas ao longo dos anos. Muitos querem ver o tumulo de Lucrecia Borgia e como eu disse, Ferrara está tendo um acréscimo vistoso aos olhos do Vaticano. Melhorar as igrejas ao redor também é uma ótima opção para Ferrara. Mas como eu havia dito aqui, o que acha de trazermos imagens nacionais para a confecção de vossa igreja ? Alias percebi que o senhor não tem o costume de sair devido a sua idade. Me desculpe perguntar, mas quem será o seu sucessor no controle deste distrito ? Sua irmã possuí os votos necessários para ser uma irmã ?

Minha conversa pode parecer ter um teor mais singelo, mas existe um proposito. Me ergo logo depois e cuidadosamente ajeito a cadeira recolhendo para a mesa. 

Beaumont (Geovanna) : - Preciso ter uma conversa em particular sobre um assunto levemente importante. Podemos terminar esta conversa e seu quarto Padre?

Me referi já próximo da porta, aproveitei para olhar em volta e no corredor de maneira sutil para que não tivesse a surpresa de alguém estar a espreita, quem sabe a irmã do Padre. Nunca se sabe. Esperei sua resposta, pois o que conversaria com ele precisava ser em particular e poderia mudar a perspectiva do velho padre sobre mim.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 05, 2019 10:46 pm

Enoch:







O homem aproxima-se do Cainita, mas, em um primeiro momento, não senta. Ele fica a observar as costas de Enoch, que sente perfeitamente que está sendo observado. A sensação que o Malkaviano tem é a de que há um animal faminto às suas costas, e, dessa vez, ele é a presa. Passados alguns segundos, o policial encosta na mesa, ficando frente a frente com o Imortal.

Assim que termina de ouvir as palavras de Enoch, o policial senta-se na cadeira. Sua forma de agir realmente lembra alguém que está ascendendo nos níveis sociais, mas que quer indicar aos demais que já está lá. Sua forma de sentar, imponente, sua fala, firme, seu olhar, penetrante, olhando Enoch de cima a baixo. Nesse momento o Vampiro aproveita-se do tempo que lhe foi dado para avaliar as emoções do policial, que emana uma aura de cor vermelha.

- Não é bem isso que disseram na ligação que fizeram... ao que parece você levou a mulher como um saco de batatas nas costas. - Ele olha para Jones. - Você trataria uma amiga assim policial? - Um sorriso maldoso está estampado em sua face.

- Nunca senhor! - Responde o policial.

- Além disso, outra testemunha que encontramos no local disse não ter visto nada de anormal antes de observar um homem levando uma mulher nos ombros... onde então estava esse "invasor"? Será que ele evaporou? - A voz do policial vai aumentando de tom até tornar-se um grito com a última pergunta. - Eu posso lhe manter aqui pelo tempo que eu quiser senhor... McKinley. Você vai me dizer agora para onde estava levando aquela mulher e onde escondeu as outras! - Há tensão na voz do Policial. Enoch lembra que alguns dias antes viu uma reportagem sobre o sequestro de mulheres que vinham acontecendo perto da área das docas. Normalmente eram mulheres jovens e bonitas, normalmente com padrão mediano de altura e cabelos sempre seguindo o mesmo padrão. Alguns dias antes o corpo de uma dessas jovens havia sido encontrado, sem pele, boiando próximo do pier. Agora Enoch consegue perceber com quem estava falando. O homem que estava respondendo as perguntas dos jornalistas era o Chefe de polícia Ernest, que agora está na sua frente. Já a algumas semanas essas mulheres vem desaparecendo e a policia está sendo pressionada pela mídia e pelos políticos a resolver esse problema.
Rolagem de dados:

Características:


Última edição por Fuuma Monou em Qui Jun 06, 2019 10:47 am, editado 1 vez(es)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 05, 2019 10:48 pm

Gerrard Blackwood:




Ao olhar para trás, Gerrard vê um homem que, literalmente, pode ser chamado de "armário". Ele é negro, com mais de um metro e noventa de altura, cabelos longos formando dreads e braços musculosos. Ele está trajando uma veste escura, um colete a prova de balas por cima e uma metralhadora está em sua outra mão. Ao olhar para o lado o Gangrel percebe porque seu cachorro não havia latido, um outro homem passava a mão no focinho do animal enquanto um terceiro aparece nas costas do primeiro.

- Ele está falando a verdade. - Sua voz é abafada por uma máscara que usa no rosto.

Os três estão trajados com o mesmo tipo de vestimenta, que é igual aquele grupo armado que Gerrard percebeu andando pela rua.

- Muito bem. Mostre-nos onde estão e depois o levaremos ao chefe para a apresentação.

Athena estava quieta em seu braço. Já Thor, aproxima-se de seu dono enquanto o soldado levanta-se e aproxima-se daquele que parece ser o chefe do grupo.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 05, 2019 10:50 pm

Beaumont:




Às primeiras palavras de Beaumont o padre se enche de orgulho, provavelmente já imaginando sua igreja enfeitada com imagens de santos por todos os lados, mas a sequência da fala do Ancião faz com que a face do homem mostre um misto de sensações.

- A diocese enviou um padre mais jovem que atua em uma vila um pouco menor, mas próxima daqui. Ele vem para os grandes festivais...
- Há um leve rancor em sua voz, mas que logo muda para o tom sóbrio de falar do padre. - Na verdade, Antonnela acabou devotando sua vida mais a mim do que a igreja em si. Tentei levá-la a escola ou arrumar um emprego para ela, mas sempre acabava voltando para ca.

Beaumont então levanta e faz o convite ao padre, que também levanta-se e os dois sobem as escadas em direção ao quarto do padre. Beaumont sabe que o sangue correndo nas veias do homem não permitiria que ele recusasse a menos que fosse algo muito absurdo, mas para a "mulher" que seria responsável pela sua maior obra para a paróquia, nesse momento, ele não negaria nada.

Os dois chegam ao quarto. O padre pede que Geovanna entre e assim que os dois estão dentro, ele fecha a porta e pede que ela sente-se.

- Em que posso lhe ser útil?
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Sex Jun 07, 2019 6:54 pm

Ao me virar, podia ver o homem, ou sei lá o que tinha me parado. sem dúvidas ele era encrenca. A primeira coisa que me passa a cabeça foi o fato de Thor não ter me alertado. Mas quando olho para ele vejo que o cão tinha sido subornado com um afago no focinho feito por um outro indivíduos com características similares a do primeiro.


O meu argumento parece ter convencido esses caras, mas precisou do parecer de um terceiro elemento, este por sua vez usava uma máscara que abafava sua voz. O grupo decide então me seguir, eu fico ligeiramente satisfeito, pois agora eu contaria com uma força especial para pegar aqueles terroristas. Bom, nada que não passasse de uma breve sensação positiva. Não sou um neófito, e sei que aquela situação não era sinônimo de segurança.


Com o aval de todos, eu novamente ordeno Athena que nos guie até o local onde aqueles filhos da puta se escondem, e peço também para que Thor vá em nossa frente sempre se orientando pela ave. A percepção do cão é de longe mais apurada do que a dos homens, e até mesmo a maioria dos vampiros. Isso é claro se não forem subornados por um carinho ou pedaço de carne.... cachorro safado....
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Sáb Jun 08, 2019 12:20 pm


Ajo naturalmente, surpreendido, tento ser o mais sincero possível nas minhas expressões faciais, pois o que falarei é verdade. Entretanto antes de falar eu uso Demência I - Paixão para acalmar o que o cara está sentindo.
-Mulheres? Olha, eu não sou o homem que o senhor procura, Sr. Ernest. Se meu computador, que estava no meu porta-malas ( OFF: Só uso esse meu computador para trabalho de Ghostwriter e para ajudar as investigações de Ophélia) estiver em algum lugar por aqui, mostrarei alguns e-mails, e-mails que troquei com a Srta. Montgomery. Eu não tenho interesse em resolver isso de outra forma que não seja na base da conversa e da coolaboração. Eu sei que um caso ainda sem solução pressiona a polícia, sei como a mídia de massa funciona e eles farão de tudo para transformar tudo em sensacionalismo. Isso deixará marcas emocionais naquelas famílias que perderam alguém. Eu já estive do lado desse tipo de mídia, e ainda bem que não estou mais e já estive do mesmo lado dessas famílias, quando essa mesma mídia pouco caso fez da minha perda. Eu sei que agi da forma errada e deveria ter chamado a ambulância lá no apartamento dela, não sei o que me passou pela cabeça, mas eu só estava lá no lugar errado e na hora errada. Mas mais uma vez, eu sou o homem errado. Estou disposto a ajudá-los a encontrar o verdadeiro sequestrador.

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por satan666jsg Dom Jun 09, 2019 8:26 pm

Ao ver essa, nuance vermelha, a ganância nos olhos de Nowak, essa sensação de vermelho toma conta de um sinal de alerta dentro da cabeça de Amino.
Uma quebra pode ser notada nos padrões de comportamento da criança.
Amino interrompe a si mesmo, "- Mas a Anka vai ficar bem, não é?"
Ele retoma a idéia do trajeto, que corria em sua mente, anteriormente.
"- O translado é seguro?
-O reino unido é uma ilha!
-A bastarda deve saber usar esse fato a seu favor...
- Fassa uma intervenção a nosso favor; minhas habilidades, nesse fronte, podem vir a fazer o diferencial, num castelo ou numa cidadela.
- Em combate próximo eu, tombaria, provavelmente."
Uma pausa para concentração, depois de um deleite de introspecção
Quase um monólogo!
"- vôos são seguros?"
"-Tenho que preparar um saco de terra!"

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jun 14, 2019 12:50 pm

Gerrard Blackwood:





O rancor de Gerrard pelo cachorro naquele momento é escancarado, mas ele sabe que qualquer Cainita poderia domar o animal facilmente. Assim, o pequeno grupo segue a coruja e Thor, que os levam cada vez mais para perto dos trilhos do trem que passa na lateral da área do castelo, dividindo esse espaço do resto da cidade.

Em pouco tempo eles chegam a um túnel no qual o trem está parado. E é na entrada desse túnel que Athena para. Virando-se para a entrada do túnel, do lado esquerdo eles veem o caminho por onde eles vieram, do lado direito há uma rua e o começo dos prédios históricos, além de museus e teatros. Do outro lado do túnel surge mais da cidade histórica que circunda o castelo de Edimburgo.

Aquele que aparenta ser o líder do grupo o divide em dois, com os dois Cainitas enviados para o outro lado do túnel com a missão de retornar por esse enquanto ele iria em frente para encontrar com os dois no meio do caminho. E assim é feito. Quando os dois se afastam o Cainita fala:

- Você pela direita, eu vou pela esquerda.


O lugar não está bem iluminado, sendo difícil de enxergar direito. São somente cinco vagões e em poucos minutos o quarteto encontra-se sem achar nada e cada uma das duplas retorna a posição original, preparando-se para entrar no trem e encontrar-se no centro.

A porta é aberta pelo Líder.

- Vamos lá!
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jun 14, 2019 12:53 pm

Enoch:




Enoch vê claramente as feições do policial se acalmando. Onde antes havia a preocupação e até um pouco de raiva, agora, de pouco em pouco, uma onda de serenidade começa a surgir, ou pelo menos um leve alívio na tensão.

Ernest acena com a cabeça para Jones assim que ouve as palavras de Enoch e o policial sai da sala.

- Não se preocupe, seu computador já está sendo vasculhado pelos melhores do nosso departamento. Agora vamos as perguntas padrão. O que você fez no dia de hoje... não deixe nenhum detalhe faltando, pois temos como descobrir.

Jones retorna a sala. Após fechar a porta novamente ele acena positivamente para o chefe de polícia.


Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sex Jun 14, 2019 1:24 pm

Amino:




OFF:



Amino entra em um monólogo que só está acontecendo dentro de sua cabeça, mas ao olhar para sua cria Nowak sabe que ela assimilou o que deveria fazer.

- Muito bem, prepare-se para partir e, assim que você estiver a caminho da Europa eu darei inicio às buscas pela sua irmã. - Ele começa a virar as costas para Amino quando retorna, como se tivesse lembrado de algo. - Procure por Danut nas docas, ele possui um comercio por lá. Ele será avisado de sua chega e preparará algo para você. - Mais uma vez ele sorri e vai embora, deixando Amino em seus pensamentos.

Glasgow está como qualquer cidade governada pelo Sabá... mas pela quantidade de Cainitas na cidade, isso se potencializa muito, lembrando filmes antigos do robocop.

Finalmente o Tzimisce chega às docas de Glasgow.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Sáb Jun 15, 2019 12:20 am



Faço um gesto de como respirasse fundo
-Bom. Eu acordei tarde. Tipo bem tarde mesmo, umas 3 horas da tarde, porque na noite anterior trabalhei até às 6h da manhã, rascunhando trabalhos freelancers. Bom, fiz um café de costusme, lavei a louça acumulada e passei a tarde lendo, seja material para estudo, já que faço trabalhos freelancer de roteiros, preciso ler bastante e me atualizar ao que, digamos, os jovens gostam, seja notícias do dia, possibilidades de notícias, quando dei por conta já havia anoitecido. Esse é o horário que geralmente tiro para ler os e-mails de Ophélia e li o e-mail que falava do caso da morte da menina. Marquei de encontrá-la no Wide Wake Diner. Uma moça veio nos atender na mesa, Daphne o nome. Eu pedi o mesmo que Ophélia tinha pedido, café preto. Simplesmente café. Estava sem fome. O cigarro costuma a fazer isso comigo. - Dou aquela "tossida" pesada, típica de fumante e continuo- Eu a conheço a anos, sabia que ela estava chateada com alguma coisa, eu perguntei se ele estava bem e lágrimas escorreram de seu rosto, bem, detesto vê-la chorar, comecei a consolá-la e ela começou a contar que era o caso, bem...esse caso da garotinha, era bem parecido com o da minha menina - Abaixo a cabeça tristemente - Eu nunca tive oportunidade de conversar esse assunto com Ophélia, sabe? Bem, para deixar claro, ela não é a mãe da minha filha. Me separei da mãe da minha menina um pouco antes da tragédia acontecer. Bem, disse que poderíamos conversar em um local mais reservado, assim poderíamos nos sentir mais à vontade, ela disse que eu poderia ir até a casa dela. Ofereci para levar um vinho e se ela sentisse fome, eu faria o jantar, ela aceitou o vinho e recusou o jantar. Bom dali eu passei em casa, passeei aos redores, levei comida para uns gatos de rua que geralmente andam pelas redondezas já. Eles me reconhecem, me vêem e já se aproximam porque sabem que vão ganhar comida. Aproveitei para fumar mais um cigarro. Ele ajuda a manter a tristeza longe. É terapêutico. Bem, voltei para casa. Esse calor da Califórnia é terrível, troquei de roupa. Saí de casa para ir comprar o vinho. De lá fui para a casa de Ophélia. Ela falou sobre o caso e me disse para falar com um policial chamado Raymond. O resto é exatamente aquilo que eu contei, senhor.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por satan666jsg Dom Jun 16, 2019 7:34 pm

Amino se vira e faz seus preparativos, a jornada parece longa, mas a ajuda de Nowak lhe parece bem vinda!
Se lembrando do que Nowak disse sobre as buscas; algo como: " as buscas iniciaram quando você estiver na Europa!", Toczsek, retira do bolso interno do palitó as duas pistas que recolheu, a foto de Anka, recolhida na Alemanha, e o chaveiro com digitais, de Denver, e os confia a seu mentor, acrescentando: " - Isso foi, o que investigue! -Johnson, o segurança dela, também desapareceu, ou fez parte do sequestro"
Toczsek, a única família que lhe sobrou, está desaparecida, ele não tem à quem avisar da sua partida! Ele se lembra de seus pais, mas ternura não é o que lhe vem a cabeça, ele faz duas ligações uma obertus, e uma Grimaldi, comparando as situações de Nowak e as que ele descobre com as famílias revenantes,
Após isso
Ele prepara três punhados de terra para irem entre as vestes da calça, e a sua valise de mão também com terra, uma porção maior.
Depois de requisitar seu avião particular, depois de se alimentar ele parte para a melhor rota até Glasgow.
Nas docas, ele pergunta por Danut!

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Ter Jun 18, 2019 7:59 am

Quando estivesse a sós com o velho padre é que a verdadeira sinfonia da imortalidade iria ser tocada. Me acomodei de maneira a não ficar muito longe dele. Ficamos na verdade a 30cm de distancia um do outro, queria sentir sua respiração. Toquei suas mãos e então disse lhe diretamente em seus olhos. 

Giovanna : - Meu bom senhor. Estou aqui para guia lo em uma nova empreitada a pedido de Deus! Como sabes, tu és um ser de idade avançada mas a tua responsabilidade nesta terra ainda não terminou. 

Seguro as mãos do Padre Fellipo então e começo penetrar a sua mente com o poder da dominação vampirica, minha arma mais poderosa no intuito de criar novas memórias em sua mente ( dominação 3 , 1fdv)

Geovanna:( Implantando as memórias)  - Nas noites em que dorme tu es visitado por um ser extraordinário de poderes impressionantes. Ele é conhecido em nossa crença como Uriel, o anjo da morte responsável por conduzir as almas de volta ao eden tendo tido um papel importante no episódio das dez pragas do Egito, em que verificou quais as portas marcadas com sangue de cordeiro, para poupar tais casas da morte dos primogénitos.

Na tradição apocalíptica, é ele quem deterá a chave que abrirá o Inferno no Final dos tempos. Mas não temas, ele tambem me visitou pedindo me que preparasse a sua alma, pois tu ainda viveras muito. Em cada noites dessas ultimas noites em que estive aqui tu fora visitado pelo Arcanjo Uriel. Ele precisa que sirvamos ao proposito de Deus e para isso nós vamos viver por muito mais tempo. Não temas pois ele veio conhece lo pessoalmente. 

Implantei assim em sua memória, que nos sonhos das noites anteriores. O padre seria visitado pela figura de um anjo, na verdade seria a minha face Beaumont um pouco mais brilhante e angelical, pálida como a de um vampiro. E que o observou por noites passadas. 

Ao terminar de implantar as memórias. Coloquei minha mão em seu rosto e revelei a minha verdadeira face para que ele não percebesse que Geovanna e Beaumont se tratavam da mesma pessoa. 

Beaumont: - Boa noite filho do meu pai, sou eu o arcanjo Uriel. Mas esta noite eu não vim colher a sua alma. Estou aqui para requisitar o seu serviço como a ferramenta de Deus na Terra. 

Toquei suas mãos com as minhas mãos frias e usei o poder do transe vampirico ( presença 3) para deixa lo maravilhado com a presença angelical de um anjo a sua frente. 

Beaumont : Não temas nada filho de meu pai. Apenas sinta se abençoado por estar em minha presença e prestes a honrar seu dever na terra como servo de nosso pai
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Qua Jun 19, 2019 10:59 am

Seguindo meus carniçais, chegamos a uma linha de trem que morria em um túnel. Athena pousava próximo a entrada e parecia ter chegado ao fim do caminho. O local margeiava alguns prédios históricos bem diferente da América, que na sua maioria já tinha sido tomada pela arquitetura moderna. Ao chegarmos na entrada do túnel, o que aparenta ser o líder do grupo dividia a unidade em 2 e passava as instruções de acordo com sua estratégia. Dois do grupo entravam por trás do túnel, o líder e eu íamos pela frente, cada um de um lado dos trilhos e depois vagões.


Antes de entrar, eu me abaixo na altura de Thor e fazendo um afago no cão eu digo: - Thor, nos acompanhe no túnel e nos ajude a encontrar aqueles caras mal que explodiram o prédio dos bombeiros. - Me levanto e entro no túnel. O local era escuro, e tive que usar meus olhos da besta para poder enxergar melhor. Não demora muito e todos nós nos encontrávamos na parte do meio do túnel.


Nada foi achado, e agora a estratégia era ir por dentro dos vagões. Além dos olhos da besta, projeto minhas garras e aumento meus sentidos para melhor rastrear aquele Nosferatu fedido e seu bando de terroristas.


[Metamorfose 1 e 2; Auspícios 1]
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 29, 2019 7:55 pm

Enoch:





Aparentemente mais calmo, o chefe de polícia escuta tudo o que Enoch tem a dizer. Assim que o Cainita termina, Ernest levanta-se da cadeira e caminha em direção a porta.

- Sua colega acordou e os nossos estão a interrogando agora. Vamos ver se o que diz é verdade.
- O homem não se vira para falar. - Mas me diga Enoch.... de que menina morta você está falando? E qual foi o caso lhe envolvendo que tem relação com uma garotinha morta?

Havia curiosidade na voz do chefe de polícia ao mesmo tempo que um leve tom de ironia.

- Parece que teremos um pouco mais a conversar, não é mesmo... - E ele retorna para a cadeira. - Fale-me mais sobre sua vida, meu caro...
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 29, 2019 7:57 pm

Amino:




Amino resolve seus problema nos estados unidos e rapidamente parte para a Europa, mas ainda pensando nas palavras de Nowak, que deixou explícito que assim que o Tzimisce pisasse em solo escocês iria iniciar as buscas pela irmã do Cainita.

Ao chegar no Velho Mundo, o Cainita dirige-se logo para as docas, onde seu senhor falou que ele deveria encontrar um tal de Danut e que esse o colocaria no caminho para a grande guerra contra a Camarilla. Logo ao pisar na madeira velha que forma o piso por todo o caminho, um sopro frio do vento vindo do mar trás para o Imortal o cheiro salgado que se mistura com o odor fétido de urina vindo dos becos... algo que seria nauseante para qualquer um não acostumado com a vida nesse tipo de ambiente. Da mesma forma, as pessoas e a paisagem não são acolhedoras, o que já era de se esperar estando em uma cidade dominada pela Espada.

Um rangido ocasionado pelo primeiro passo de Amino atrai a atenção das pessoas espalhadas pelo local. Onde está, o Demônio vê que de um lado há somente alguns barcos ancorados e água, e do outro alguns armazens e um bar, logo a primeira construção, onde um grupo de homens está bebendo dentro do prédio e do lado de fora. Esses que estão fora, sentam-se no chão ou em caixotes improvisados como bancos.

Por estarem na frente, esses homens foram os primeiros a olhar para o Tzi. No rosto de cada um da para perceber a animosidade que representa todo o ambiente ao redor. E é exatamente a esse grupo que Amino se dirige, perguntando por Danut.

Sem que o Tzimisce percebesse, um outro grupo de homens surge de um beco escuro ao lado do bar e forma um semi-círculo em suas costas e laterais. Ele só chega a ver algo que lembra uma rosa vermelha vindo em sua direção quando sente a sensação da ponta de uma faca em suas costelas. Um dos homens que estava sentado no caixote levanta-se e fica frente-a-frente com o Cainita.

- E quem seria você? - Ele acena com a cabeça para um dos homens atrás de Amino, que aproxima-se do Vampiro e começa a apalpá-lo, o revistando.

Rolagem de Dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 29, 2019 8:00 pm

Beaumont:





Beaumont senta-se frente a frente com o velho sacerdote, a poucos centímetros dele. As mãos se tocam e sem o frio da noite ou a euforia de saber que teria sua paróquia reformada, o homem sente o frio que emana do Vampiro. Assustado, ele olha para a mão de Geovanna e leva a mão livre em direção a outra, como um reflexo, mas as palavras da Abadessa chamam sua atenção. O que Beaumont vê é um idoso assustado, mas tentando compreender o que estava acontecendo e sucumbindo ao seu poder. Logo nas primeiras frases o Malkaviano vê as pupilas de Felippo se dilatarem, embora a discrença surja em sua face... mas a cada detalhe.. cada novo fato dito por Beaumont faz com que o padre sucumba ao poder secular do Imortal. Ao final, o homem parece cansado, mas ao mesmo tempo há algo novo em sua face.

- Sim, eu sei... Eu o vi noite passada entrando aqui em meu quarto. Ele ficou comigo quando acordei assustado durante a madrugada... eu lembro. Fomos escolhidos irmã... eu sabia que havia um propósito...

Mais uma vez as mãos frias do Cainita chamam a atenção do padre, que agora vê a sua frente um ser angelical. Ele se joga ajoelhado do chão, fazendo um barulho que provavelmente seria ouvido por aqueles no andar inferior. O homem faz o sinal da cruz três vezes antes de voltar a olhar para a face de Beaumont.


- Sim senhor! Mensageiro divino do Pai. Estou aqui para servir o Grande Criador.
- Lágrimas escorrem de seus olhos. - Fala que seu servo escuta! Ordene que eu retire a minha vida, que em nome de Deus, o topo poderoso, eu farei.

Rolagem da Dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Fuuma Monou Sáb Jun 29, 2019 8:03 pm

Gerrard Blackwood:




Ao entrar no primeiro vagão, Gerrard não consegue ver bem o que há dentro. Os olhos do Cainita tornam-se vermelhos, o que, juntamente com seus sentidos potencializados, permitem ao Imortal, enxergar e 'sentir' o lugar com uma clareza muito maior. Aquele é um vagão de passageiros, muito parecido com qualquer outro que o Gangrel tenha visto nos estados unidos. A tensão toma conta do ar. O som das pessoas passando por cima do túnel e se dirigindo ao Castelo ecoa alto em seus ouvidos. Um som chama a atenção de Gerrard, algo pesado caindo no carpete do chão do trêm, mas não da para ter certeza se no próximo vagão ou dois a frente.

Há espaço o suficiente para duas pessoas andarem lado a lado e é isso que o Líder faz. Quando Gerrard olha, o Cainita está ombro a ombro com ele, olhando para os lados. Ele faz um sinal para que o Gangrel o siga, como se ele também tivesse escutado o som. Ele puxa a metralhadora e mira na porta para o próximo vagão, pedindo de Gerrard a abra. Com a porta aberta, ele entra mirando para os lados e procurando algo no interior, sem nada encontrar. O mesmo ocorre com Gerrard, que não vê nada ali. Mais uma vez um vagão de transporte de pessoas.

Os dois sabem que estão chegando no meio do trêm e qua a outra equipe deve estar próxima, vindo na direção contrária.

Mais uma vez um som. Agora, um odor o acompanha. Pólvora!

A porta do próximo vagão se abre, mas Gerrard percebe segundos antes o que vai acontecer, pois ele ouviu o clique da porta sendo destravada. O 'terrorista' com rosto que lembra um Nosferatus aparece portando um isqueiro e dele exala aquele cheiro, e o Gangrel vê um colete cheio do material preto explosivo vestido no ser, que mostra em sua face medo, receio, indecisão...

- Não se aproximem ou eu mando tudo isso aqui pelos ares.
Rolagem de Dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Ghost Dom Jun 30, 2019 7:02 pm



Sua colega acordou e os nossos estão a interrogando agora. Vamos ver se o que diz é verdade
-Sério? - Digo suspirando de alívio - E ela está bem?

Parece que teremos um pouco mais a conversar, não é mesmo... - E ele retorna para a cadeira. - Fale-me mais sobre sua vida, meu caro...
-Bom o caso é sobre a garotinha Mabelle Tunner. Ophelia acredita que quem assassinou a garotinha possa ser o mesmo quem assassinou minha filha...Minha Amy - Abaixo a cabeça - Eu não descobri até hoje. Mas tenho minhas suspeitas. Ophélia provavelmente achou que poderíamos ajudar e ao mesmo tempo eu poderia ter as respostas que eu procurava...ou melhor, ainda procuro. Amy... - (falando tristemente) - Já estaria uma moça...Eu entendo esse pai, eu só queria ter visto minha filha crescido, mas não em uma cova fria.



Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Han Qua Jul 03, 2019 9:17 am

Nada havia nos primeiros vagões, então continuo a avançar e agora com o auxílio de sentidos extremamente aguçados. De certo ponto, isso se tornava até incômodo, pois o barulho externo parecia estar muito mais perto do que realmente estava, talvez não fosse uma boa ideia utilizar tal poder, erro causado pela pouca prática que tenho com isso. Volto minha audição para níveis normais, mas o olfato ainda continuava a me auxiliar de maneira extraordinária.


De repente ouvíamos um barulho de algo atingindo o carpete do vagão a frente, ou talvez o outro ainda. Não dava para definir bem. O vampiro ao meu lado também parecia ter ouvido, e então ele sacava sua arma. Na entrada do próximo vagão, ele pedia para que eu abrisse a porta, sem hesitar eu seguia o pedido e o cainita adentrava o vagão de maneira brusca na esperança de pegar quem estivesse ali de surpresa. Mas damos de ombro. Nada havia ali. Continuamos avançando até o próximo vagão, mas quando aproximamos da porta um clique de tranca se abrindo quebrava o silêncio do túnel e instintivamente eu colocava minha mão no peito do meu "companheiro" para o parar. Nisso, a porta era aberta e o Nosferatu aparecia diante de nossos olhos.


O rato de esgoto parecia bastante aflito e em seu corpo havia um colete cheio de explosivos. Isso explica o cheiro de pólvora que senti segundos atrás. O Nosferatu ameaçava explodir tudo ali com um isqueiro na mão. Isso não seria bom, não mesmo. Por outro lado, eles estavam cercados, pois os outros dois membros da nossa equipe, logo iria surpreender eles por trás, e ainda tinha o Thor, que poderia ajudar de alguma maneira, nem que fosse distraindo o maldito. Sendo assim, tento ganhar tempo e não agir impulsivamente.


- Calma, não precisa fazer isso, vamos tentar resolver da melhor maneira possível. Quem são vocês e por que fazem o que fazem?


Se alguém fosse começar algo ali não seria eu, pois sou novo na área e não quero ser culpado por algo que tenha dado errado, porém, se o cara do meu time desse o primeiro tiro eu iria atacar também, rasgando o peito daquele maldito terrorista! Mas não quero matar, antes disso ele devia ser interrogado, por isso eu iria apenas machucar... Machucar bastante. Espero a ação do vampiro ao meu lado antes de realizar a minha. Só por garantia, eu faço o sangue dentro do meu corpo circular pelos meus membros acelerando os meus movimentos e aumentar meus atributos.

(Off: gasto 3 ps para: rapidez, destreza e vigor).
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Beaumont Dom Jul 07, 2019 8:26 am

Utilizar a crença humana para manipular a sua vontade é uma das armas mais inteligentes e vís possível. Mesmo assim, eu o fazia. O padre estava bem aondo eu o queria. Logo me aproximei dele ajoelhado e disse: 

Beaumont (Uriel) - Não precisas retirar tua própria vida decendente de Adão. Tu possuí um proposito muito maior nesta vida e irá viver por muitos anos, mesmo que tua condição esteja enfraquecida pelo tempo, como o ciclo da vida tu iria desfalescer em poucos anos, mas o senhor precisa de ti aqui e para isso ele me enviou para que sua vida se extenda por mais tempo. 

Ergui os braços e os mordi para que assim como cristo, ficasse com os dois pulsos a sangrar levemente até a palma de minha mão, aproximei ambos as mãos em seu rosto idoso e disse. 

Beaumont (Uriel) : - Beba do meu Vitae, sirva ao nosso pai em mais um proposito como um leal servo de cristo. Tu precisas viver! 

E assim entreguei meu sangue para firmar o laço ainda mais. 

Depois que ele tomasse. Eu o colocaria para dormir, fazendo o acreditar mais uma vez que aquilo era um sonho real.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Alterados - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Alterados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos