Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Desafiando o caos

+2
Bad
mitzrael
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2019 9:48 pm

Danio Benneti 



Danio segue de forma lenta e ritmada pelo cenário escuro novamente. Sua visão lhe permite enxergar brevemente os detalhes. Alguns trechos daquele bunker são difíceis de ver mesmo com os sentidos aguçados, mas ele continua até chegar ao fosso que levaria a um andar mais embaixo. Com o elevador quebrado Danio teria de usar outra vez os tentáculos se quisesse descer ou subir. Contudo, desta vez ele tinha o corpo desfalecido de Lars em seus braços. 

O poder auspicioso de Danio dava a impressão de que não havia formas de vida para baixo. Sua visão precária permitia o vampiro ver que o fosso poderia ter mais alguns andares do qual ele não desbravou para baixo. Não havia nenhum sinal do Arcebispo ou de qualquer outro membro do sabá até então além de Lars. 

Foi então que mais uma vez aquela voz veio-lhe incomodar

Sussurros escreveu:Siga pela porta da qual veio...
Voce pode salvar uma úncia vida.
Se estiver disposto ao sacrifício suba apenas uma casa para cima, se quiser fugir, siga todas as casas para cima e não olhe para trás... 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2019 10:08 pm

]
Rugall Salles
Jersey City - New Jersey


New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 79bd529d6c0ce5213b1039e921a5e4d4

Rugall teve um bom momento com as duas carniçais de Meg, era indubitável o prazer que as duas tiveram naquele momento, seja pela beleza estonteante do vampiro ou pelo magnetismo sobrenatural que ele poderia exercer. O vampiro conseguia fazer daquele momento único para as duas. Apesar de Rugall ter trocado sangue e fluídos com as duas. O poder do laço de sangue foi realizado, as duas não esqueceriam facilmente o momento que tiveram pois o ato durou por muitas horas de prazer para os 3. 

Rugall gostava do sentimento de poder sobre as mulheres, algo que ainda era herança de sua humanidade. O momento foi importante para recupera-lo mentalmente e depois que terminou e as admirou dormindo percebeu que mesmo que elas tivessem um laço tão forte com a primogena Toreador, depois daquilo estariam conectadas a ele. A sua vontade. A única coisa que ainda lhe incomodava era a dor física das escoriações. Ele precisava descansar uma noite e usar o sangue reservado em seu corpo para fechar aquelas feridas ou ficaria sempre assim. 

Outra coisa que lhe preocupada era July, servindo de espiã para seus fins. Considerando que aquela caçadora estava em algum lugar lá fora, a espreita dos erros de Rugall para ataca-lo novamente. Em algum lugar, em algum momento. Rugall estava sendo vigiado por alguém além de Nihrtak. E isso lhe preocupava. 

OFF: Ação livre por parte de Rugall, Já são 00:00 Horas e vc está e Jersey City. Vc pode visitar o Elisio, seu refugio ou qualquer outro lugar que lhe seja interessante enquanto espera respostas de July ou de Meg. 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Dom Jun 02, 2019 1:42 pm

Viper : - Somos sobreviventes Herick... Fazemos o que é preciso pra sobreviver, não existe Sabá para mim acima da minha própria sobrevivência e não existe seita pra você acima da sua também.

Vamos terminar isso aqui e agora...
As palavras de Viper so deixava os olhos de Herick mas rubros
E sedentos de sangue .
Sim sou um sobrevivente . mas diferente de vc sou determinado .
E com muita forca de vontade . e sempre compro meus desejos
E no momento so tenho um acabar com vc .


As Garras de Viper já estavam avantajadas assim como as de Herick.

O som de helicópteros foi a unica coisa tirou a atenção de ambos.

Viper : - Parece que nossa monomancia precisar acontecer logo, seus amigos estão tentando te salvar

Nao se preocupe com eles e sim comigo . home e o dia que vc vai ajoelha se pro seu dicipulo .

Herick corria com toda sua velocidade e quando chega se perto do Viper se tranfoma em nevoa passando por dentro de Viper
Levando concigo o coracao do Viper e o sugava .

Gato 3 pongos de sangue . 1 pra rapidez . 2 pra destreza .pra aumentar a iniciativa .
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Dom Jun 02, 2019 11:00 pm

Tom estava aliviado, seu pedido fora atendido, e por sorte Carl também tinha o mesmo ponto de vista dele, Tom ainda estava completamente paralisado em seus pensamentos, pediu tudo apenas querendo se livrar daquilo...

A mudança de realidade repentina, de ambiente,  tudo isso impactou de uma forma a tentar restabelecer seus pensamentos... ate que foi surpreendido pela frase:

Aislin : - Eu estou de volta !! Eu senti muita falta deste lugar...


Diferente das outras vezes, ficou claro que todos a viam que ela era real pra todos, que a esfera azul realmente tinha a trago de volta.

Vallek– Pelo menos aquele ser era uma coisa de palavra, no final das contas…

Antes de responder Tom e Vallek ouvem o barulho de um Helicóptero se aproximando...

- Tenho que concordar, mas ainda não entendo, se ela tinha tanto poder assim porque ela mesmo não deu um jeito em Kashan, ainda não entendi isso... Mas foda-se aquela efera, vamos da um jeito de ir pra um lugar seguro, temos que comemorar, apesar de entender que todos perderam alguém, a nossa não vida continua, e não sabemos por quanto tempo.

Tom olha pra o ceu, e se lembra que tinha planos antes de embarcar naquele barco.

Antes de dizer mais qualquer coisa, ele se lembra da menina que ele ainda não tinha aproveitado o que deveria, aquela estudante. * Venha ate mim Sasha, Venha...* Presença 4
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Ter Jun 04, 2019 11:07 am

Vallek Morton, Tom Halley & Herick Draven


New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 008fdba9a9c652df741a7e27a678574f


New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 66ce2706d11b6b4291f3681ead04de2d

A chuva estava cada vez mais forte naquela noite de nuvens fechadas. Apesar de toda a comoção que pairava no lado exterior a luta. Os dois estavam concentrados. Era um duelo, uma batalha que apenas os dois poderiam travar. Dois Gangrels disputando um território para sí. 



Um pouco mais distante, na parte de baixo do desfiladeiro, próximo a praia, estavam Vallek, Tom, Carl, Elizie e Aislin. Todos os aparentes Malkavianos que sobreviveram a incurssão liderada por Elisha. Como Vallek havia pensando, de fato não houve sucesso na empreitada ainda. O bunker ainda não tinha explodido e Malkav não poderia liberar sua mente pelo mundo enquanto aquela esfera estivesse existindo. Mas onde estaria Elisha e Allen ? Será que eles sobreviverm ? O conforto de Elizie estar ali ao lado do Malkaviano era a única coisa que o confortava. Tom Halley teria o conforto de Aislin que abraçou Carl e Tom como se fossem seus próprios filhos enquanto firmava o olhar em Vallek e dizia tanto para ele quanto para todos. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Yennefer-the-witcher

Aislin : - Nós ainda temos um objetivo para o grande pai. O iluminado ainda não se espalhou, será que demos o nosso melhor? 

Para Tom aquilo já era o bastante. Ele estava cansado, ser um malkaviano não era sua escolha, tudo o que ele queria era aproveitar a vida que tinha. Murmurando o som de uma nova musica, ele sentia que a moça que conhecera no navio estava ao seu destino. Ela chegaria...

Enquanto isso o urro bestial de Viper no alto do desfiladeiro. Herick agiu rapidamente usando seu poder para esvaecer como um fantasma ele invadiu outra vez o corpo de Viper, ele era rapido, talvez ainda mais rápido do que seu sire seria. Por dentro de seu corpo ele espandiu na sua forma física forçando os orgãos de Viper de dentro para fora. O vampiro começou a se rasgar a sua dor pode ser ouvida pelos Malkavianos lá embaixo. Viper em uma ação rapida também tornou seu corpo embrumado como uma fumaça branca, a unica alternativa que viu para sobreviver antes que seu corpo fosse destruido de dentro para fora. Sangue se expalhou nas pedras e se perdeu pela chuva forte. Viper agora se mesclava na chuva e no vento e uma tentativa de fuga surpresa. 

Carros e Soldados então chavavam até a praia, jipes com homens armados em uniformes exatamente iguais aos de Vallek, Agentes da Nova Ordem Mundial juntamente com policias da SWAT desciam dos helicopteros e dos jipes cercando o grupo de Malkavianos, para a surpresa de Vallek um rosto conhecido até então. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 140616heroes1

Sanders : - Morton. Eu deveria saber que estaria aqui ou em algum lugar do meu futuro. 

Retirava a mascara negra Sanders, revelando um rosto pálido e cansado. A maioria dos homens se mantiveram em alerta e armados. Com suas miras voltadas para o grupo de Malkavianos. Para completar, o Regente da Capela Tremere Hal Sears tambem se revelou, o que a Camarilla e a Nova Ordem Mundial estariam fazendo juntos era uma incognita. 

Sanders : - Precisamos de uma posição sua e deus "aliados" Morton. Seus semelhantes estão destruindo cidades e paises inteiros. Isso precisa acabar. 












Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Qua Jun 05, 2019 11:32 am


Vallek abraçava sua cria, como se quisesse protegê-la da chuva que caia. Os ânimos estavam melhores no grupo de malkavianos, apesar da sensação amarga de tarefa incompleta que se propagava na boca dele.

Enquanto Vallek ficava junto de sua criança, Tom e Carl eram agraciados pela companhia de Aislin que retornara para eles, como a esfera dissera que poderia ser feita. Foi então que Aislin, após fitar Vallek por um instante, falou para ele e para os demais.

Aislin escreveu:– Nós ainda temos um objetivo para o grande pai. O iluminado ainda não se espalhou, será que demos o nosso melhor? 

– É óbvio que não – disse Vallek, em um tom grave. – Isso foi um ataque precipitado. Amador, na verdade. Adonis havia me dito que seria necessário mais do que alguns quilos de explosivos para dar cabo dessa missão. Embora isso tivesse soado óbvio quando ele me disse, acabamos por cometer um erro primário: fomos ao encontro do que não conhecemos. Não se ataca nenhum alvo antes de saber tudo o que se pode saber sobre ele. Levamos explosivos. Resumimos todo esse problema a uma mera questão física, quando na verdade é óbvio que algo muito além do plano físico ocorre dentro daquelas paredes. Fomos tolos, e agora tudo fica ainda pior sem Allen e minha mãe.

Vallek intencionalmente disse “mãe” quando se referiu a Elisha. A razão disso somente ele sabia, naquele momento.

– Eles tiraram minha mãe de mim… – e então a cólera veio mais uma vez nos olhos do vampiro.

Nesse momento um sentimento de dor se propagou pelo vento. Alguém próximo dos malkavianos parecia sofrer muito.

– Parece que não somos os únicos a digerir lamentos…

Contudo, não houve tempo para investigar tal evento. Logo o local onde estavam foi tomado por soldados da Nova Ordem Mundial, que usavam o mesmo uniforme que Vallek vestia no momento. Entre eles, um rosto muito conhecido de Vallek surge.

Sanders escreveu:– Morton. Eu deveria saber que estaria aqui ou em algum lugar do meu futuro. 

Ele retirava a máscara, revelando um rosto pálido e cansado. Os demais soldados mantiveram-se alertas, apontando as armas para o grupo de malkavianos. Procedimento padrão ou medo? Para piorar, Hal Seals, o Tremere que Vallek confrontou a tempos atrás, quando ainda era do Sabá, estava entre eles. Sanders podia ter muito bem quebrado o laço de alguma forma. Vallek tinha de ser cauteloso, afinal eram muitos soldados.

Sanders escreveu:– Precisamos de uma posição sua e de seus"aliados", Morton. Seus semelhantes estão destruindo cidades e países inteiros. Isso precisa acabar.
 

– Você continua insolente nas palavras, como sempre foi. Eu deveria perguntar o que você está fazendo com esse idiota, mas é melhor, antes de mais nada, você dizer aos seus homens para baixar as armas. Essa situação está nos deixando tensos…

Vallek queria ver se Sanders ainda estava sob seu domínio ou se, em caso negativo, pudesse estar  fingindo estar ainda escravizado pelo sangue dele.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jun 05, 2019 11:37 pm

A caminhada com Lars em meus braços me leva novamente para o lugar onde tudo havia começado, o fosso do elevador... aquele lugar por onde o Anjo e Viper haviam descido e me deixado para trás completamente sem saber o que fazer. Depois disso não mais vi nenhum dos dois Cainitas e meus únicos conhecimentos sobre a Mão estavam esvaindo... o que terá acontecido com os dois, é algo que venho me perguntando... Mas algo é certo, os Malkavianos estão envolvidos em algo muito mais escuso do que Keyla havia pensado no princípio.

"- Não há sinais dela... ou do Tzi... Gostaria de saber o que houve com eles. Será que tiveram um fim como o de Madson?" - Penso enquanto coloco Lars de lado, encostada na parede perto da porta do elevador. Olho para baixo e usando minha visão superior, procuro encontrar algo para baixo, mas nada... ao que parece há anguns poucos níveis inferiores, mas nada há que me chame atenção.. pelo menos não de onde estou. Também não há ruidos vindos de lá... o que me diz que não há muito o que fazer. Mas é ir par acima que me assusta. Seu que há seres nos esperando lá em cima, e em uma surpresa não muito agradável. De repente, mais vozes surgem em minha mente...

- E então minha querida... - Falo olhando para Lars. - Desde quando deixamos alguém nos dizer o que fazer? "Você pode salvar uma única vida". Parece que essa coisa que se instalou em minha cabeça quer que eu tenha de decidir entre você e alguma outra coisa... Mas o que será essa coisa? Melhor.. qual será essa outra vida? Além disso, não lembro de ter visto outras entradas para os demais andares. Entrei no único lugar em que era possível entrar... ou será que não estava prestando atenção enquanto saltava pelos Tentáculos?

Boto minha cabeça no buraco do elevador e olho para baixo e para cima. Havendo a possibilidade de existirem andares superiores, e medindo a altura desse onde estou, acredito que tenha decido aproximadamente oito andares. Tento procurar entradas para esses oito andares superiores.

- Dane-se!

Corto minha língua e deixo o sangue cair no chão, próximo do meu pé. Aquele odor pode atrair inimigos, mas não existe outra forma de sair daquele lugar. Chamo pelos Braços do abismo (Tenebrosidade - Braços do Abismo).

"- Deixarei a sorte nos guiar!" - Mais uma vez espero os tentáculos se organizarem de forma a me permitir escalar. Coloco a Gangrel em meu ombro e busco subir no primeiro tentáculo. O cano fica forçando minhas costas, o que é bastante incômodo tanto mentalmente quanto fisicamente. Enquanto subo, procuro pela entrada do andar superior. Se eu a encontrar, tentarei abrir a porta com o menor ruido possível e olharei com maior atenção para o que há ali (Auspícios - Percepção da Aura).

- Quem diabos você acha que é para me dizer o que fazer?


Não vendo/percebendo nada, toco na parede e tento ler as sensações do lugar ((Auspícios - Toque do Espírito)

Se não houver nada, continuo subindo, saltando entre os tentáculos, sempre atento a qualquer barulho vindo de qualquer lado (Prontidão), ao mesmo tempo que evito fazer qualquer ruido.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Sáb Jun 08, 2019 2:11 am

Rugall aproveitou que estava no salão e após um momento avaliando as duas beldades em sua cama, se lavou e se vestiu para apreciar o movimento de seu salão, averiguar as necessidades de seus funcionários e os desejos de seus clientes. Logo ele passava pelo grande salão, cumprimentando suas belas clientes e seus funcionários, dando atenção a todos de forma cordial e descontraída. Não demorou muito para que ele auxiliasse seus funcionários. Massagens relaxantes nos ombros, pés e mãos das funcionárias sempre trazem frutos valiosos para o salão. Depois disso Rugall foi para a área de terapia do salão e repetiu as ações que fez no salão, dando atenção para seus funcionários e as clientes. O movimento noturno era vigoroso, graças aos eventos noturnos que enchiam a cidade e essa noite não foi diferente. Algumas clientes assíduas cumprimentaram Rugall e pediram para que ele realizasse os procedimentos. Rugall estava com tempo e disposição, realizando as massagens e aproveitando para se alimentar. Tal prática era comum de Rugall, uma vez que garantia uma experiência única para a "massagem" e aumentava a quantidade de seu rebanho. Nessa noite em particular Rugall atendeu três clientes (1ps cada) para então seguir para o segundo andar do salão, aonde estava sendo comemorada uma criativa despedida de solteira com requintes disponibilizados pelo salão e mão de obra para todos os fins. Rugall se apresentou para as jovens, desejou felicidades para a noiva e ofereceu seus serviços. Elas em contrapartida o receberam com muita festa e Rugall lhes deu atenção por um bom tempo até se recolher para seus aposentos. As duas belas e nuas fêmeas ainda estavam em sua cama e ele visualizava seu celular, a fim de procurar por sinais de sua carniçal. Ele esperava que ela não demorasse muito pois gostaria de saber os detalhes sobre a sua delicada missão. Por fim ao término da noite Rugall iria aproveitar o descanso diurno para enfim curar os ferimentos que a tanto lhe acompanhavam.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Seg Jun 10, 2019 9:20 pm

Tom estava feliz com a situação, parecia que tinha saido de tudo, ja ate planejava uma nova farra, mas então as palavras de Aislin quebraram sua momentanea felicidade.

Aislin escreveu:
– Nós ainda temos um objetivo para o grande pai. O iluminado ainda não se espalhou, será que demos o nosso melhor?


-Confesso que não tenho interesse algum em brigas de maquinas, exércitos...- Tom para um pouco olha a situação do grupo - Mas pelo que vejo não tenho outra opção, parece que agora faz sentido o que Antony disse.

Tom perde um pouco o foco na conversa quando ouve um urro, nem percebe a aproximação tão brusca dos carros, preferiu esperar, e pela surpresa, parecia que Vallek ja conhecia tal situação...

Sanders : - Precisamos de uma posição sua e deus "aliados" Morton. Seus semelhantes estão destruindo cidades e paises inteiros. Isso precisa acabar.  

- Voce podia se apresentar antes não é mesmo ?

Tom tenta um contato mental com Aislin, * Ainda consegue ouvir meus pensamentos ? Se sim, devemos tentar ir contra esse grupo?*

Tom discretamente procura seus instrumentos musicais enquanto aquele impasse ocorre.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Sáb Jun 15, 2019 6:34 pm

Herick podia sentir o coracao de Viper em sua mao e isso
Deixava com mas odio . ele rosnava como um animal
Seusnolhos rubros brilhavam de tanta raiva
Era uma explosao debsentimentos .
Mas Herick sabia que aquilo tinha de de ter um fim .

Uma pequena brisa passava em seu rosto em seu
Momento de gloria . uma brisa . um presagio talves
Que sua tempestade ainda nao tinha chegado ao fim .
Quando tudo parecia ter um fim .
Novamente seu inimigo arrumava um mode de escapar
Como um vento q passava em seus cabelos Viper
Foge novamente.
Herick ainda aturdido sem entender como aquilo podia ser possivel so o seguía com os olhos .

Herick podia sentir ele fugindo entre seus dedos .
Sera q tudo estava perdido ?

-Naooooo seu covarde . vc e uma desonra pro seu cla e assim
Que o poderoso Viper vai fugir ? Assim que a temida mao negra age ? Fugindo de um Caitife . um sem cla .
De um camarila ?
Herick gritava com todo seu odio quando via seus aliados se aproximarem ele ia ate o desfiladeiro enolhava pra eles
E gritava matem todos nossos inimigos nao deixem mas nem
Um com vida . mate todos os sabas . todos os malkavianos
Todos os aliados de Alisha .
Isso e uma ordem de seu cherrife !!!!!
Herick da a orden pra acabar de vez a guerra que tinha comecado
Ele sabía q enquanto existir malkavianos . saba o futuro q ele veio
Ainda pode acontecer .
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2019 12:19 am

OFF: PESSOAL FIQUEI 18 DIAS SEM POSTAR POIS VCS JÁ SABEM QUE EU ESTOU TENTANDO CONSERTAR MEU NOTE SEM FUTURO. TENTAREI CONDUZIR O JOGO PELO CELULAR. ENTÃO EU NÃO PODEREI POSTAR ALGUNS DETALHES COMO ROLAGENS, VÍDEOS E ETC; ASSIM QUE EU PUDER NORMALIZO AS COISAS. OBRIGADO. 


VALLEK MORTON - HERICK DRAVEN - TOM HALLEY

É impossível não perceber que havia uma tensão no ar na conversa colérica entre Vallek Morton e seu carniçal Sanders. A exigência do Malkaviano tranpos na consciência não só de Sanders, mas todos sabiam que Vallek era uma peça valiosa para o projeto Thanatos, pelo menos os menbros da NOM. Dessa maneira dando um passo a frente e retirando a sua mascara, estava Dean, um soldado habilidoso e que servia a causa tecnocrata. Ele abaixou a arma e disse. 

Dean: - Senhor, nossas ordens são de localizar a base do "pai de todos"...Ele é nossa melhor chance.

Dean não precisou persuadir muito Sanders. Ele abaxou a arma de dano plasmático ( A mesma que Vallek possuí) e em seguida todos fizeram o mesmo. O grupo malkaviano pode sentir um reflexo de alívio. Tom aproveitou o momento para tatear seu corpo achando facilmente a sua gaita, ele murmurou algo em seus pensamentos mas a únoca resposta que teve foi "voce só terá uma chance para provar o seu valor esta noite. Saiba quando faze lo músico" o sussuro não parecia ter a voz de Aislin mas sim uma voz máscula. Elizie olhou para Vallek mas nada disse, parecia impressionada com o respeito que eles tinham pelo Malkaviano. 

Respeito esse que aborrecia Hal Sears, o tremere estava vestido com uma balística diferente dos agentes da NOM. Usava um jaleco escuro e por baixo uma roupa emborrachada de cor negra. Parecia ser a prova de balas tambem. Ele ajeitou seus óculos em um claro jesto de revolta, mas antes que falasse algo uma voz ressou do alto do desfiladeiro. 

Uma voz grossa e familiar para os vampiros da camarilla presentes. Era o Xerife Gangrel Herick Draven. Sua voz transbordava ódio por perder pela centésima vez Viper por entre seus dedos, aquele jogo de gato e rato já estava ficando demais. Herick sem um objetivo pessoal gritou para seus subordinados iniciarem o ataque. Em sua memória ele lembrava do mundo que Elisha e os Malkavianos criariam graças ao poder vidente do Anti deluviano que lhe atingiu. Aquelas imagens nunca sairiam de sua cabeça. 

Suas ordens eram a fagulha necessária para que houvesse um conflito na própria organização de Sanders e Hal. O tremere se encheu de coragem e movimentou suas mãos em um claro gesto ritualístico. O céu coberto pelas nuvens e chuva estiou e trovejou bem forte, parecia que tinha acertado o rio ao alí do lado. O susto fez com que uma rajada de tiros de granada de espalhasse. Vallek sabia qual era o arsenal da NOM. Granadas incendiárias para contar vampiros através de sua fraqueza. A primeira granada foi justamente no peito de Carl, abriu um rombo e as chamas se espalharam rapidamente levando o vampiro a morte final. Em seguida outras granadas foram lançadas pelos canos dos rifles de assalto dos vampiros da camarilla. 

Elizie em um ato reflexivo abraçou Vallek com força, o vampiro poderia ver claramente que uma das granadas viria em sua direção. Os Malkavianos estavam em desvantagem numerica e de armas. Então cada um dos Malkavianos escutaram um sussuro em suas mentes. 

"Vós nunca estarão sozinhos" 

A granada que acertaria Vallek e Elizie irrompeu no meio do caminho. As chamas de vermelho mudaram de cor para um verde doentio e maligno tentando acertar de volta o remetente das granadas. 

Vórtices começaram a se abrir e de dentro dessas fendas, homens saltavam. Os magos desauridos que acompanhavam o seu antigo inimigo Addonis hoje faziam parte da sua infantaria mágika de poderes impressionantes. O ataque de Addonis não tinha foco, visava os soldados da NOM, Camarilla e seja lá quem estivesse no caminho. O que abriu rapidamente margem para um campo de guerra bem na praia de Jersey City. 

Aislin segurou a mão de Tom e disse: - Fiquem quietos e minha ofuscação poderá cobrilos mas precisamos achar refúgio rápido ! 

Naquele campo aberto, enfrentar o inimigo era a melhor das hipoteses.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2019 12:45 am

Danio benneti 

O vampiro La sombra prefere seguir seus instintos. Com cautela ele usa o poder das sombras mais uma vez. Criando 4 braços que lhe permitem escalar como se fossem partes do seu corpo. Dessa forma ele não precisou deixar de segurar Lars e deslizou por mais dois andares para o fundo do poço. O que provavelmente seria o décimo andar do subsolo. Sua visão estava dificultosa mas ele ainda poderia ver. O poder extra sensorial da percepção da aura parecia inutil. Não via sequer uma alma ou vida humana nos fundos do bunker. Nem mesmo animais como o nosferatus costumam se alimentar existiam naquela profundidade toda. Enquanto caminhava em um novo corredor. Ele usou do poder do toque da alma. Para colher impressoes sobre o lugar e o resultado não foi dos melhores. Danio vislumbrou as constantes torturas que o cenário foi capaz de presenciar. Mortais prisioneiros e seus gritos, Danio então ficou perplexo ao saber que vampiros tambem eram caçados como animais. 

Sua mente imergiu em uma cena em que vampiros presos por estacas tinham parte dos seus corpos subtituidos por implantes de máquina que aumentavam suas capacidades. Criaturas hibridas da morte e metal em fileiras e encubadoras que preenchiam a sala em que ele estava por completo. 

Quando Danio voltou a sí a sala estava estranhamente clareada por uma luz azul. A sua frente uma esfera azulada transcreveu a seguinte mensagem. 


" Criatura de carne morta, qual é o seu objetivo ?"
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Dom Jun 23, 2019 1:11 am

Dean escreveu:– Senhor, nossas ordens são de localizar a base do "pai de todos"...Ele é nossa melhor chance.

Vallek não havia relaxado, mesmo quando os tecnocratas baixaram suas armas de plasma. A presença dos vampiros da Camarilla deixava o ex-sabá totalmente desconfortável, prestes a atacar a qualquer momento. A paranoia de Vallek se fez válida quando aquele vampiro, distante dos demais, emitiu suas ordens com fúria.

Como Vallek imaginava, Hal Seals fora o primeiro a agir – e ele agiu com muita satisfação. A sua manipulação climática fez um grande show, por assim dizer. Foi eficiente a ponto de fazer todos se assustarem. Isso desencadeou uma “chuva” de granadas incendiárias, cuja primeira vítima fora Carl, que ganhou com isso sua morte final. Vallek e Elizie teriam sido os próximos se, em um golpe de sorte, aliados improváveis não tivessem surgido.

“Vós nunca estarão sozinhos”

Os magos desauridos apareceram de portais. As granadas simplesmente voltaram para os seus donos . Nesse momento, Vallek sorriu, ao mesmo tempo que se inflamava em cólera. Contudo, longe de ceder a um simples impulso homicida, Vallek tentou algo mais sofisticado, mais… maquiavélico. Ele resolveu tentar tirar a força do inimigo e tomar para ele. Claro, esses mortais insolentes eram uns merdas, mas torná-los novamente seus aliados não seria apenas perigoso para os “Camys” presentes – seria também humilhante.

[ Off ] Auspícios 4, Telepatia (Mensagem Para Sanders). A mensagem é a seguinte:

“Você quer ajuda? Tudo bem. Eu te ajudo, mas você precisa exterminar os vampiros que se intitulam adeptos da seita chamada Camarilla. Não peço isso como prova de lealdade, tampouco por vaidade, mas sim porque foi a Camarilla que causou isso tudo, em primeiro lugar, quando decidiu ignorar a existência dos perigos antigos. Como você pode ver, eles não dão a mínima se tudo vai acabar ou não, eles só querem nos exterminar por vingança, por orgulho ferido, pois derrotei Hal Seals e seu servo tempos atrás, e acredite quando eu digo que você não vai conseguir nada se nós, malkavianos, formos extintos. Venha comigo e eu saberei que ainda tenho um aliado. Desista de nós e você fracassará, pois nenhum mortal irá conseguir parar um mal milenar.”

Se Sanders resolver me ajudar, considere que eu falei para ele ajudar os desauridos a destruir os camarillas, menos aquele que deu a ordem, pois este eu quero capturado para interrogatório. Se Sanders se voltar contra nós, vou usar Voz da Loucura em todo mundo e ver o circo pegar fogo enquanto me afasto com Elizie e os demais do meu grupo.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Dom Jun 23, 2019 1:52 am

Herick via que seus gritos poderam ser ouvido mesmo com o som
Da chuva .
E o que ele mas temia acontecia . denovo os magos
Apareciam em protecao ao malkavianos .
Isso queria dizer que o fim estaria proximo de novo ??

Era o que vinha na mente do gangrel renegado .
-voces tem de atirar na montanha e griar um deslisamento
De pedras e soterrar todos eles lunaticos os magos estao repelindo seus ataques diretos entao de indiretos e soterrem todos eles .

Herick falava usando seu ofato pra procurar seu sirem .
Agora que o cheiro do Viper ta tao forte pelo seu sangue e ferimentos .

Herick pega a estaca e umas das correntes e usava de toda sua foca e rapidez pra chegar onde se encontrava o Viper .

-Essa noite sera uma noite de caça .Não adianta fugir essa noite vc morre .
Gasto 3 pontos de sangue 2 pra rapidez 1 pra aumentar a forca


Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jun 23, 2019 4:10 am

RUGAL SALLES

Durante a noite que se seguiu o vampiro Tzmisce aproveitou para visitar o seu rebanho e se alimentar. Indiretamente as moças que frequentavam o Carpe Noctem não sabiam que o vício que possuiam na verdade era pelo prazer de terem seu sangue drenado pelo anfitrião. Rugall se deleitava com a situação de prazer e domínio que ele tinha em seu império pessoal, naquela mesma noite o vampiro aproveitou para ampliar o número de mulheres a víciar-se a entrega de sangue. A noite passou e Rugall se entregou ao sono diurno já alimentado e a espera de sua ultima carniçal sobrevivente. 

Assim que acordou, Rugall podia sentir seu corpo revigorado por completo (4 pds restantes em seu corpo)
Mas a sensação de fome estava presente. Acordou perto das 22 horas e não havia sinais de July e paulatinamente aqui começou a preocupar-lhe. Enquanto caminhava pelas dependencias do Carpe Noctem, ele encontrou com um dos funcionários do Carpe Noctem que o avisou que alguém o esperava em seu escritório. 

Ao chegar no escritório, Rugall se depara com a progenie do Principe de New Jersey. A secretária, Miss Bright usava um blazer executivo na cor preto e branco, óculos escuros e um cabelo preso de maneira extremamente comportada. Ela estava sentada na cadeira mas logo se levantou assim que viu o vampiro e disse : 

Miss Bright: - Olá sr. Salles, eu estou aqui a pedido de vosso Regente para informa lo sobre os acontecimentos da reunião de emergência que tivemos ontem, soubemos que estava fora de New Jersey então preferimos deixa lo para informa lo sobre os detalhes da reunião hoje. 

A moça então esperou Rugall se acomodar e cumprimenta la para continuar 

Miss Bright : - na reunião de ontem foi declarada a primeira missão já com a união da Nova Ordem Mundial e a seita Camarilla, nós tivemos um conflito direto com o clã Malkaviano dos quais eles se intitulam Culto a Gehenna. Muitas baixas e a possíbilidade de quenhamos a presença de um dos anti diluvianos Malkavianos vindo para noss cidade. Estamos em estado de alerta e esse aviso serve para o senhor tambem. Na reunião o clã Brujah movimentou seus circulos de guerra para a defesa do perimentro e o clã Nosferatus movimentou a busca por mais informações, gostaria saber de sua parte o que pode fazer para ajudar se for preciso. Meu objetivo aqui tambem é alerta lo do que está acontecendo, zelamos por cada um dos nossos membros da seita. 

A noticia de uma nova guerra trazia preocupação a Rugall, a ameaça malkaviana era cada vez mais tangível naquele momento.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Qua Jun 26, 2019 3:07 am

Rugall acorda tarde. seu corpo se ergue lentamente em sua cama enquanto sua cabeça se recompõe do descanso. Rugall sente o seu corpo completamente curado e muita sede de sangue. Ao se erguer ele olha ao redor, notando que as duas belas mulheres já haviam partido. Então Rugall se veste e sai para as dependências do salão em busca de July. Não demorou muito para que ele notasse que July ainda não chegara e então é abordado por um de seus funcionários. Alguém importante o esperava em seu escritório. Rugall agradece a informação e interrompe a busca por July, se dirigindo até o seu escritório. Uma vez lá Rugall se deparou com a progênie do príncipe de New Jersey, Miss Bright.

Miss Bright: - Olá sr. Salles, eu estou aqui a pedido de vosso Regente para informa lo sobre os acontecimentos da reunião de emergência que tivemos ontem, soubemos que estava fora de New Jersey então preferimos deixa lo para informa lo sobre os detalhes da reunião hoje

Rugall saudou Miss Bright educadamente e se sentou sem pressa e quando o fez, a secretária continuou a falar.

Miss Bright : - na reunião de ontem foi declarada a primeira missão já com a união da Nova Ordem Mundial e a seita Camarilla, nós tivemos um conflito direto com o clã Malkaviano dos quais eles se intitulam Culto a Gehenna. Muitas baixas e a possíbilidade de que tenhamos a presença de um dos anti diluvianos Malkavianos vindo para nossa cidade. Estamos em estado de alerta e esse aviso serve para o senhor tambem. Na reunião o clã Brujah movimentou seus circulos de guerra para a defesa do perimentro e o clã Nosferatus movimentou a busca por mais informações, gostaria saber de sua parte o que pode fazer para ajudar se for preciso. Meu objetivo aqui tambem é alerta lo do que está acontecendo, zelamos por cada um dos nossos membros da seita.

Rugall escutou as palavras de Miss Bright com uma das mãos apoiada em frente a sua boca com o olhar fixo nos olhos da secretária, concentrado na gravidade das informações que lhe estavam sendo passadas. Quando a bela mulher terminou de lhe falar, Rugall recompõe a sua posição na cadeira, retirando a mão de sua boca e cruzando os dedos em sua frente, com as mãos posadas sobre a mesa.

Rugall: - Minha bela Miss Bright, é uma honra tê-la aqui em meu domínio. Peço desculpas se a deixei esperando muito tempo. Saiba que é muito bem vinda aqui e sempre que precisar pode me procurar para quaisquer fins. Enquanto estiver sob meu teto eu serei teu servo e terás total liberdade para quaisquer seja sua necessidade. Agora com relação às informações que você acabou de me relatar. Tudo isso é deveras atroz e revelam um futuro perigoso para nossa sociedade e agradeço por me alertar e pelo apoio. Quanto ao que posso fazer para ajudar, receio que em pouco poderei ser útil para esse embate, uma vez que possuo poucos dons que poderiam fazer alguma diferença nesta batalha. Porém, caso seja do vosso intuito, serei capaz de mudar os corpos de quem precisar para melhorar suas capacidades de combate. No mais, se achar que posso ser útil em mais alguma coisa é só vir me procurar.

Rugall espera alguma resposta de Miss Bright para então poder se despedir ou continuar a conversa. Após Miss Bright sair do salão, Rugall irá tentar entrar em contato com July e chamará as duas mulheres que dividiram a cama com Rugall na noite passada.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Sex Jun 28, 2019 4:03 pm

Aquela voz ecoava na mente de Tom, mais do que o som das granadas, tiros e os sons dos combates,
"voce só terá uma chance para provar o seu valor esta noite. Saiba quando faze lo músico"
Essa frase foi automaticamente a fundo na memoria de Tom, que lembrou exatamente das palavras de antony,
nosso clã precisara em breve ser bastante ouvido, preciso de alguém que tenha um alcance maior, e sua voz pareceu uma boa alternativa para mim. Mas não faça merda,

Tom viajando em seus pensamentos acaba por não pensar bem na situação, mas Aislin estava ali para ele, ela o salvara, sua ofuscação estava o protegendo, mas ela mesmo afirma que precisam procurar abrigo…

Tom mesmo intrigado, começa a procurar um lugar, mas por via das duvidas tambem ativa sua ofuscação(2) para conseguir procurar esse abrigo mais facilmente, a voz disse algo e aislin confirmara, então Tom sente, alem do seu desejo, que nao pode morrer ali, que essa noite será importante mas que ele precisa permanecer vivo.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Seg Jul 01, 2019 12:26 pm

Vejo quatro tentáculos surgirem e desço mais um andar através do buraco do elevador. A escuridão é completa e somente meus sentidos potencializados me permitem ter alguma noção do que está acontecendo... mas quanto mais caminho em direção ao interior do bunker, menos consigo perceber o que há na minha frente.

Lars ainda está em meus braços. O corpo da Cainita roçando no meu é um martírio que preciso aguentar se quiser cumprir meu objetivo... mas qual é ele? Encontrei os membros da Mão que Keyla me incumbiu de procurar, os trouxe até o bunker, e até agora não vi nada sendo resolvido e, com exceção de da Gangrel, nenhum de meus companheiros está aqui. Não vi nenhum dos Malkavianos mortos. Ao que parece, nada foi resolvido e a presença dos membros da Mão não serviu de nada.

Paro um instante e coloco Lars no chão. Preciso descansar um pouco antes de continuar. Contudo, com o breu completo que está agora, não há como continuar minha busca por meus companheiros. Assim, diminuo a sensibilidade de meus sentidos para um nível normal e toco na parede. Invocando o dom que despertei a pouco, consigo 'ver' o que aconteceu naquele lugar...

Vampiros e humanos sendo torturados, sangue, carne dilacerada, partes mecânicas sendo implementadas.. aquilo tudo parece um filme de ficção científica. Quem diria que algo do gênero pudesse estar acontecendo. E principalmente, quem conseguiu capturar seres como nós para usar em experimentos.

"Que tipo de criatura conseguiria fazer tal coisa? Será que os Malkavianos estão envolvidos nisso também?"
- São as perguntas que me vem a mente e a lembrança do que vi no andar superior me vem a memória. Aquele homem conversando com Valek. Dentre as imagens, não vejo o Lunático, mas depois de tudo o que vi e vivi, tenho a certeza de que ele está envolvido com mais esse ponto.

E por falar neles, onde será que estão? O Anjo não deu mais notícia...

Minha mente retorna e abro os olhos.

"- O mundo não deixa de ficar cada vez mais estranho..."
- Uma esfera emitindo uma luz azulada surge na minha frente e, aparentemente, fala comigo. Agora consigo enxergar melhor, e o que vejo é uma sala igual aquela da visão. Vampiros foram alterados aqui, nesse lugar.

" Criatura de carne morta, qual é o seu objetivo ?"

"- Parece que não canso de me meter em problemas cada vez maiores. E que diabos é isso de criatura de carne morta?".


Aproximo-me de Lars ainda mais, de forma a ficar entre a Gangrel e a esfera.

- Não quero problemas. Vim aqui buscar os meus companheiros trazidos para esse lugar ontem. E você... quem está do outro lado falando comigo? - Como mercador de armas, já vi todo o tipo de coisa. Assim como câmeras e alto-falantes que podem ser controlados por distâncias incríveis. Esse deve ser mais um caso... mas por curiosidade, tento buscar na memória se já vi ou ouvi falar sobre algo parecido com aquilo ()...
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jul 07, 2019 6:20 pm

VALLEK E TOM

No meio daquela guerra, as decisões precisavam ser tomadas rapidamente. Graças a Aislin, o grupo não parecia ser alvo dos principais tiros das granadas incendiárias municiadas pelos tecnocratas e cainitas da camarilla. Os alvos agora eram os magos liderados por Adonnis que em meus aos seus espetaculares efeitos especiais, davam vida as areias da praia criando barreiras e monstros que fugiam da realidade humana para atacar os seus inimigos. 

Se aproveitando do tempo que tinham devido a ofuscação Vallek se concentrou na mente de Sanders que buscava abrigo em um dos carros que chegou. Ele viajou por meio daquela guerra e invadiu a mente de Sanders por breves segundos, suas palavras se projetaram por meio de vozes e imagens. Um coquetel de ações que derrubou o tecnocrata no chão e o expulsou com uma força tremenda de sua mente. Vallek sabia que Sanders tinha poderes para repelir invasões mentais mas algo o fazia ser ainda mais forte naquele momento. Restou então usar o poder da sua herança de linhagem. Sua voz se projetou e naquele exato momento ele poderia ouvir a voz do próprio Malkav se projetar por meio da sua, vários soldados, agentes e vampiros da camarilla se ajoelharam segurando os ouvidos que sangravam de dor. Isso trouxe uma margem de vantagem proveitosa na luta. Uma vez que os desauridos, loucos e imunes ao paradoxo continuaram seus ataques de forma usual. Alguns vampiros mais resistentes como o próprio Hal , primogeno Tremere demonstraram sua força perante ao ataque mental, ergueram se e continuaram mesmo com os timpanos estourados e com olhos de ódio. Vallek se deslocou da ofuscação de Aislin e por esse motivo Aislin, Tom e Elizie foram conduzidos em segurança para um dos vários portais que os levariam ao refugio de Malkav naquela ilha estranha, em um mundo diferente. Vallek porem ficou com sua voz a projetar recebendo um tiro em cheio de uma granada que irrompeu em sua roupa protetora e alastrandro as chamas logo em seguida, mesmo depois do tiro. Vallek estava em paz, pois podia ver sua amada Elizie ser levada em segurança enquanto lágrimas de sangue escorriam dos olhos da jovem sendo praticamente forçada por Aislin a ser conduzida para o outro mundo paradoxal. Tom se manteve na ofuacação e em segurança atravessaram os portais. 

Elizie - Nãoooooo ! Vallek ficou !! Naooooo !!.

 Ainda sendo abraçada por Aislin ela chorava, pela possível morte de seu amado sire. Tom, Aislin e Elizie estavam agora em segurança em uma estranha caverna após atravessar o portal criado pelos magos. 

Vallek ainda estava ali ao chão. Com o olhar para o céu sentindo as chamas queimarem o seu corpo mas sua fortitude permitiu que sua existencia não fosse destruída. 

Foi então quando Vallek viu uma estranha manifestação imergir das águas do rio Hudson. Uma sombra gigante que fazia a ponte do rioHudson parecer de brinquedo. Uma gigantesca entidade saía das águas no meio daquela forte chuva

Obs: Vallek está apenas escoriado agravado, mas perdeu completamente sua armadura tecnocrata A+3. Sobrando apenas as calças e a bota.



Spoiler:


Última edição por Beaumont em Dom Jul 07, 2019 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jul 07, 2019 6:43 pm

HERICK DRAVEN

Herick percebeu que sua voz tinha valor como xerife. Ele iniciou a guerra e percebeu que o primogeno Tremere gostoudo pulso firme do xerife. 

Contudo a guerra lá em baixo logo perdeu o controle e nem mesmo sua voz chamava a atenção. Ele não tinha tempo para se meter alí então decidiu que tinha um alvo mais importante a lidar.

Usando de seu olfato aguçado ele seguiu pelo desfiladeiro no meio da chuva. Apesar da chuva forte o cheiro do vitae de Viper era unico. O vampiro estava em sua forma física sentado em uma pedra com o estomago aberto e a chuva lavando seu vitae pelo chão da depressão montanhosa. 

Viper : - Parece que este é o fim Draven. No fim, eu consegui criar um assassino tão bom quanto eu e que irá me suceder daqui pra frente, esse sempre foi o meu objetivo. Logo você estará um passo mais próximo do próprio Caim. Encontre Elisha, Samus ou o corpo de Strauss e continue seus degraus em direção ao sangue puro do pai. Eu tenho orgulho de finalmente ter completado meu objetivo. Venha e tome minha alma para você meu filho.

Dizia então Viper sem poder se movimentar muito, em uma situação fragilizada com o sangue escorrendo pela água da chuva sentado em uma pedra.

Spoiler:


Última edição por Beaumont em Dom Jul 07, 2019 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jul 07, 2019 6:59 pm

RUGAL SALLES

Miss Bright: - É sobre exatamente isso que eu gostaria de solicitar ao senhor. 

A moça então abriu um notebook que estava em sua posse e começou a dedilhar, isso levou alguns minutos o que lhe deu tempo para checar os seus e mail e ler uma mensagem de July que dizia. 

"Passe a noite com ELE, conversamos e ele tomou meu sangue, ele não desconfia de nada, foi muito proveitoso"

Esse ele poderia ser muita gente, mas July poderia explicar no futuro já que tudo parecia bem. Em seguida Miss Bright girou o notebook e mostrou a tela que tinha um vídeo de um nosferatu cientista realizado macabras experiencias em vampiros, pelo conhecimento médico de Rugall ele parecia mexer nos músculos para torna los mais resistentes. 

Miss Bright : - Este é o projeto Paradoxo, conduzido pelo ancião nosferatu dr. Kane na década de 80 até o início dos anos 2000 quando morreu. Desde então mão tinhamos ninguem que pudesse dar seguimento. Ele usava a vicissicitude para criar algozes com capacidades extraordinárias. Mais força e resistencia inclusive a traumas mais severos. Queremos que de continuidade a pedido do Principe Adam. 

Em seguida a moça mostrou outro projeto, esse em fotos retiradas recentemente que mostrava vampiros encubados. O que chamava a atenção é que todos tinham partes de metal em seu corpo como armaduras embutidas em seus esqueletos. 

Miss Bright: - Manipular a vicissitude não é um desafio para o sr. Eu acredito. O que queremos quepesquise é se há a possibilidade de usar a Vicissitude nesses corpos. São vampiros com partes e esqueletos mecanicos que foram cedidos por nossos novos aliados...A Nova Ordem Mundial...

Aquele nome fez Rugall logo lembrar de Paul e todo o sofrimento que ele  teve sendo caçado pela tecnocracia....



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Jul 07, 2019 10:47 pm

DANIO BENNETI 

O conhecimento em tecnologia e trafico de armas ilícitas não preparou o vampiro para o que estava vendo. A esfera parecia um holograma, que posicionava imagens na parede e que tinha algum tipo de frequencia de aúdio que penetrava diretamente no cerebro do vampiro. Não havia auto falantes por alí.  Logo depois da pergunta de Danio a esfera que antes emitia imagens de numeros aleatórios, focou em uma nova imagem na parede. 

Elisha, a malkaviana que um dia foi senescal de new jersey estava em uma sala cheia de computadores com um outro individuo estranho e de 4 braços ao seu lado. Elisha tambem se assemelhava a uma aberração hibrida de mulher e morcego muito semelhante as mudanças esquisitas realizadas pelos tzmisces em seus refugios. 

Logo depois a imagem mudou para Samus caminhando de forma desgovernada pelo bunker urrando e destruindo todos os mecanismos de defesa da base sem pudor. Sua velocidade e força eram incriveis. O Ancião era uma besta desgovernada e gigantesca, com mais de 4 metros de tamanho. 

Por ultimo e pior, a imagem do anjo. O vampiro da mão negra estava empalado no peito por uma estaca de madeira e tambem nas pernas e braços por estacas e vigas de metal, erguido em uma máquina que drenava seu sangue vagarosamente enchendo tubos de ensaio que por sua vez alimentava outras criaturas em posição fetal em vários tubos. 

A voz então indagou em sua mente mais uma vez. 

"ALGUNS DESTES VASSALOS DE SANGUE SAO SEUS ALIADOS ? VOCES AGEM COMO PEQUENOS CANCERS EM UM ORGANISMO VIVO, NAO CONSEGUEM PERCEBER QUE SOU ALGO ALEM DO QUE PODEM IMAGINAR. VOCES ESTAO CONFINADOS A PERMANECER NESTE LUGAR E SERVIR DE ENERGIA VITAL AOS IMUTAVEIS. ENTREGUESSE DE UMA VEZ"
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Dom Jul 07, 2019 11:24 pm

Herick ia atraz de sua presa como um animal em sua caça .
Herick quando via sua presa mostrava seus dentes , e rugiar como um animal .

Viper : - Parece que este é o fim Draven. No fim, eu consegui criar um assassino tão bom quanto eu e que irá me suceder daqui pra frente, esse sempre foi o meu objetivo. Logo você estará um passo mais próximo do próprio Caim. Encontre Elisha, Samus ou o corpo de Strauss e continue seus degraus em direção ao sangue puro do pai. Eu tenho orgulho de finalmente ter completado meu objetivo. Venha e tome minha alma para você meu filho.

_ quem diria o grande Viper arregando , assim , pode ter certeza que eu vou
atraz de todos , não vou deixar que vcs destruam tudo com sua loucura , isso vai ter um fim
O mundo que vcs querem construir e absurdo eu tive o desprazer de ver , acho que o Proprio Cain não ia aceitar o futuro que vcs querem criar , e por ele nasci e luto pra empedir homens como vcs deturbe o seu legado .


Herick se aproxima olhando de cima pra baixo , com os olhos vermelhos rubros ,e assim morde com seus caninos no pescoço de seu sirem .

3 pds em força
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Seg Jul 08, 2019 6:15 am

Vallek se ergueu e retirou rapidamente sua armadura, que não passava agora de um monte de trapos. Sua falha em enviar a mensagem telepática só lhe provou que era inútil insistir em seu antigo vassalo e na ordem da razão. Se eles não tinham utilidade para ele, a única alternativa era destruí-los. Vallek não podia permitir que um grupo de humanos se tornassem um empecilho para os planos do Grande Pai Malkav, sendo que eles já teriam de lidar com os imbecis da Camarilla e aquela maldita coisa confinada em um bunker que se proclamava como deus, ou algo muito próximo disso.

"Contudo...", pensou Vallek, "Tudo a seu tempo. Nada mais tenho a fazer aqui, e minha permanência nesse lugar de nada será útil. Preciso voltar para os outros".

Ao notar a forma obscura que se erguia das águas próximas do rio, Vallek combinou seus poderes de rapidez e ofuscação para se afastar da batalha, aproveitando o próprio caos dela como cobertura -- caos esse que ajudou a intensificar. A intenção de Vallek era observar o que aconteceria: saber quem ou que vinha pelo rio, como seria o desfecho da batalha e, o mais importante, aguardar para ver se algum portal que o levasse até Malkav surgisse e, em caso positivo, abandonar o lugar imediatamente para se reunir com Elizie e os outros.

Off: Ofuscação 2 + Rapidez, para abandonar o local da batalha e se manter a uma distância estratégica, em que eu possa observar o que acontece sem chamar a atenção para mim.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Sáb Jul 13, 2019 11:40 pm

Rugall olhou o celular enquanto Miss Bright analisava o seu laptop e viu a mensagem de July. Ficou aliviado com a resposta mas ainda assim não estava completamente a vontade. Então respondeu a ela.

"Fico contente por estar bem. Mande notícias novamente quando puder."

Então Rugall se voltou para Miss Bright que lhe mostrou uma série de videos e imagens. Estes seriam os detalhes no qual Rugall seria útil. Muitas coisas lhe eram novidade, pelo menos até ele ouvir o nome da nova ordem mundial, o que lhe fez ter lembranças sobre Paul Kim e a tecnocracia. Claro, essas modificações não poderiam ser oriundas de cainitas mas Rugall não tinha certeza se Bright sabia disso, ou se ele deveria revelar tal informação.

Rugall: - Um material e tanto Miss Bright. Vejo que a nova ordem está entrando com força para o auxílio da Camarilla. Infelizmente eu não sei se consigo interferir nas modificações impostas a esses Cainitas. Quanto aos seus corpos, posso melhorá-los e auxiliar sua efetividade com os implantes, mas duvido que consiga ir além. Aliás, estas modificações não me parecem ser obra de cainitas. Sendo assim, reforço aqui a minha predisposição em ajudar no que for preciso nestes tempos difíceis e lhe peço que entre em contato com Mr Bradley para que me procure o quanto antes. É imperativo que eu me comunique com ele.

Rugall se manteve cordial e elegante durante toda a conversa. O assunto era deveras grave mas Rugall procura sempre trazer algo de suave para o astral do ambiente.

Rugall: - Minha cara, caso tenha um tempo livre, sinta-se convidada a desfrutar de todo e qualquer serviço que o meu estabelecimento pode fornecer. Por conta da casa é claro. Aqui você é minha convidada sempre que desejar, eu e meus funcionários teremos a honra de recebê-la.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 2 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos