New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
+2
mitzrael
Shirou
6 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Prólogo
Um Homem jaz sentado no pier com os olhos fixos no horizonte. Na sua frente nada além da imensidão azulada e escura que a noite poderia trazer. Não havia mais o sol, o mar estava calmo assim como o olhar taciturno do homem solitário. Seu olhar possuía a mesma cor do oceano, compenetrado no futuro que o aguardava. Era um homem poderoso e visionário, por 5 séculos ajudou a anarquia contra anciãos controladores e medrosos. Seu semblante bestial por baixo de uma longa barba branca prova a ausência do medo de provar a sua própria natureza. Suas vestes lhe provariam apenas que ele era apenas um velho lobo do mar, nascido no velho mundo e velejado pelo mar mediterrâneo ao menos centenas de vezes.
Sabia pelo movimento do mar quando a tempestade estava por vir, mas isso não o abalava em suas estruturas. Pelo contrário, o velho tinha o brilho no olhar já esquecido pelo tempo.
- Não precisa esconder-se, não mais...Estou pronto.
As águas do mar se rompiam como e um épico bíblico de origem mítica. De seu interior, um borrão negro e veloz se deslocava de forma tão fugaz que mal era possível detectar. As águas ficavam agitadas juntamente com a ira do velho lobo do mar
- Sua ousadia é notável, mas logo será esquecida pelo tempo ! Vamos meus servos assumam o controleeee !
Como se o mar já não fosse furioso o bastante as águas se chocavam como se tivessem vida própria. Grandes porções de violentas ondas começavam a tomar conta do pier, e do chão se cresciam bolhas de água que se movimentavam deslizando pelo assoalho de madeira, as bolhas se aglomeravam praticamente em volta do velho que tinha um misto de confiança e desejo no olhar. Seus olhos agora brancos tentavam rondar e quebrar as artimanhas das artes vampiricas da enganação. O borrão negro se multiplicava por 2 e por 3. Dilacerando cada bolha no caminho antes que elas reagissem, o velho lobo sabia de seu destino e não lutou contra ele.
teve sua cabeça decepada por um único e limpo corte . A resilência de séculos era facilmente ignorada aquela noite. O lobo do mar tinha sua morte final com um sorriso no rosto e uma frase na boca.
- Quietus...Arghhhh...
Em Algum lugar do Pacifico
Um Navio atravessava a baía seguindo da Europa para o continente americano, o grande veiculo de metal cortava os mares de forma silenciosa e serena. As luzes de uma guerra que ocorria na enseada de Long Beach Island causavam um incrível contraste na situação atual. No interior do grande monstro de metal se realizava um culto com vozes em um coro angelical divino. O preludio da salvação...
- É chegada a hora do inicio do fim. A morte está a nossa volta. Os mortos já se ergueram então o apocalipse recai sobre nós. Nossa existência se constitui exatamente disso. Enviados pelo grande pai para livrar esta terra do mal que se alastra como uma praga ensandecida. Não se prejulga, homens, mulheres ou crianças. Todos são vitimas do mal da corrupção. Aqueles que não possuem fé se tornam bestas demoniacas a serviço de Lucifer e seus asseclas. Resta aqueles que ainda possuem coragem, utilizarem-se da fé para fazer do novo Eden um lugar próspero.
Ingrid Bauer
Um ámen coletivo ressoava em eco pelo Abade de Chantry. Uma capela construída dentro do navio. Uma replica exatamente igual daquela administrada por Mon Senhor Ameliano, fundamentalista Teologico que doutrina a sociedade Leopoldo na arte da caça aos vampiros com o uso extremo da fé. Um Homem de fe jamais vista igual. Ingrid Bauer porem é a atual líder conhecida como a Dama de Ferro Os vampiros nunca haviam se dado conta de como suas não vidas eram relativamente sossegadas durante o mandato de Ameliano Carpaccio. Alertados, direta ou indiretamente, nos anos do velho e venerável caçador de bruxas, pela destruição de muitos Cainitas e carniçais, a atitude prevalecente entre os Membros em relação à Inquisição era de vigilância geral. Uma nova energia vigora entre a maioria dos Inquisidores, porém um mal-estar muito conhecido também continua a existir — sob uma aparência ligeiramente diferente. Ao mesmo tempo em que Bauer toma providências para que seus braseiros estejam sempre acesos, que as rodas de tortura estejam lubrificadas e que haja bastante chumbo derretido à mão nos calabouços da Inquisição distribuídos pelos cinco continentes.
O destino dos membros de New Jersey terão um final de uma forma ou de outra...
Ingrid Bauer Ameliano Carpaccio
Seita Sabbath
Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. Agora tenta auxilio com o Sabatth do Novo Mexico para iniciar uma empreitada a NY.
Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla.
Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação - Presença - Auspicios
Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus.
Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação -
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici.
Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento
Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude
Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .
Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude
Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque.
Kashan
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios
Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo
Keyla
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla.
SM
Linhagem: Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas: Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios
Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite.
Darko
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo
Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito.
Lars
Linhagem - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 11 gearação
Disciplinas conhecidas: Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude -
Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas.
Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem - Gangrel Urbana - Sabá - - 9 geração
Disciplinas conhecidas: - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios
- Depois de participar da cruzada na cidade, Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude.
Austin
Linhagem : Serpente da Luz - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Dominação - Serpentis
- Egocentrico, Ardiloso e extravagante. As características perfeitas para descrever Austin. Austin é um Neofito que foi abraçado há alguns anos devidos suas grandes habilidades com o processo juridico. É natural de New Jersey e conhece os principais contatos da cidade como o Delegado Jones e o prefeito Warren.
Unk "Richie"
Linhagem : Ductus La Sombra - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Tenebrosidade - Fortitude - Potencia
Unk é a prole de Maxillian e herdeiro do Bando Knights of Caine. Seu objetivo principal atualmente é descobrir quem e como foi que o correu a morte de seu Sire. O vampiro conta com a ajuda da Alta Inquisitora Lady Lucy na investigação.
Nirrhtak
Linhagem : Sacerdote Tzmisce - 12 Geração
Disciplinas Conhecidas : Vicissitude - Auspicius - Tenebrosidade
O vampiro recluso possui habilidades com a carne impressionantes. Não possui qualquer tipo de remorso e seu maior objetivo é servir a seita. Conhece inumeros ritus e os pratica de maneira bizarra . Fez um pedido irrecusável a Unk. Ter sua prole de volta.
Última edição por Beaumont em Sáb maio 28, 2016 12:05 am, editado 5 vez(es)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
OFF : Sejam Bem vindos pessoas, vamos Iniciar mais um jogo , mais um ciclo e novas estória na cidade macabra de New Jersey. Uma cidade caótica e quase distópica mas que ainda não fugiu da realidade de nosso mundo. A tecnocracia tenta ao máximo manter o ceticismo na humanidade e dar uma explicação "cabível" para os acontecimentos para a massa mas pelo visto a intervenção da Igreja foi necessária.
Obrigado aos fíeis jogadores, eu só não coloco mais players pq infelizmente eu tenho de cuidar da cidade de Las Vegas, se não já tinha aberto 10 vagas para fazer essa cidade gigante ! heheh Quem sabe quando eu tiver mais tempo lol
Tenham um bom jogo !!
Obrigado aos fíeis jogadores, eu só não coloco mais players pq infelizmente eu tenho de cuidar da cidade de Las Vegas, se não já tinha aberto 10 vagas para fazer essa cidade gigante ! heheh Quem sabe quando eu tiver mais tempo lol
Tenham um bom jogo !!
Refugiados da Camarilla e Anarquistas sobreviventes
Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Fortitude - Potencia.
Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.
Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey.
Hamlin - Um Pugilista fracassado
Linhagem : - Caitiff - 10 geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Fortitude - Rapidez
Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...
Mark Peterson
Linhagem : Ventrue - 11 geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Dominação - Potencia
Mark faz parte da segurança do elísio desde de que Julian precisou aumentar sua contingencia de carniçais na investida sabá em 1962 desde então o vampiro fez parte do grupo e serviu a camarilla muito bem, não tem mais que alguns anos como vampiro abraçado.
Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado . Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade. Atualmente foi retida sob custodia pelo FBI, os motivos ainda são obscuros.
Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo
O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.
Outros Personagens Importantes
Kall: - Espirito
Místerios & Disciplinas conhecidas : Fortitude(Armadura) - Encarnar - Fatalismo - Insulto - Potencia(Fúria)
Kall já tirou a vida de muitos cainitas e fazia isso com prazer, foi inquisitor e serviu ao clero por vários anos no seculo XV. Quando sofreu uma emboscada foi gravemente ferido e quase teve sua morte. Foi abraçado por uma vampira cuidando de seus ferimentos em uma caverna, a mãe sombria alegou ser Lilith e aos poucos uma relação afetuosa nutriu entre os dois. Quando a sociedade leopoldo encontrou Kull ele já estava completamente mudado e foi taxado como um amaldiçoado por Deus. Kall então jurou vingança e hoje é inimigo declarado da sociedade a qual um dia participou. Kall conhece o segredo de Caim e partilhou com a vampira que o tempo todo almejava justamente isso de Kall.
Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior.
Fun Boy -
Linhagem : Malkavianos - algoz 8 Geração
Disciplinas conhecidas : - Demência - Fortitude - Auspicius - Rapidez
Fun Boy já tentou ser recrutado uma vez pelo sabá, mas o laço de sangue que possui com Elisha não lhe deu essa permissão. O vampiro é devoto a Senescal e poderia fazer qualquer coisa por ela. É um dos vampiros mais antigos do grupo de algozes. Sua modificação fez sua pele mais resistente aos danos justamente para poder aguentar os erros de contagem de seus explosivos.
Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.
Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .
Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios
Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus
Ball B
Linhagem : Mortal Maldito - Traficante de Armas.
Poderes Malditos : (Desconhecidos)
Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei. Não faz muito tempo mas um Brujah independente acabou descobrindo estranhas práticas envolvendo Ball-B. Aparentemente o chefe do tráfico de New Jersey é adepto de uma macabra religião que se utiliza de restos mortais humanos em suas pregações. Um grande grupo de especulações começaram a ser ditas desde então.
Kevin Flaming - Primogeno Brujah
Linhagem : Brujah 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.
Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.
Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.Amalik
Linhagem - ???? - ? Geração
Disciplinas conhecidas: - Ofuscação ????
Info desconhecida
Não há muita coisa que Amin saíba sobre seu contato com o Alamut, estava combinado que eles se encontrariam no Falaqi próximos as montanhas mas desde que ocorreu o incidente que culminou na morte de seu mestre. Amalik nunca apareceu para ajudar Amin.
Delegado Gary Jones
O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade.
Inspetor da Homicidios Josh Ivel
John é talentoso mas muito emotivo. Possui um senso critico muito forte e é extremamente apaixonado por Lily Stone. Chefe da Segurança do Salão Carpe Noctem. Apesar de extremamente envolvido no trabalho sua saúde emocional tem sido abalada pelos problemas que tem com a garota, isso fez do jovem um garoto violento e extremamente fanático por ela.
Chris Christie Governador de New Jersey
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal
Paul Kim Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Seguimento : Mestre Tecnocrata da Correspondencia e da Materia
Esferas Conhecidas : Correspondencia - Materia - Primordio - Forças - Tempo
Comandante Kim é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.
Laura Flutz
Seguimento : - Iniciada da Mente
Esferas Conhecidas : - Mente - Vida - Tempo - Primordio
Laura é uma médica psicologa de dedicou sua vida profissional no estudo do comportamento antropológico humano é formada em 3 universidades diferentes e seu principal campo são os de estudos da mente humana. Psicologa, antropóloga e médica psiquiatrica . Laura Flutz desenvolveu sua própria psicologia para tratar seus pacientes. Envolve um sistema profundo de medicamentos e interrogatório diretamente na mente humana. Laura foi incorporada na divisão por causa dos últimos eventos envolvendo Adonis e seu controle massivo contra as pessoas.Kyle Sanders
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças - Correspondência - EntropiaTudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série.
Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural.
Adonis
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - TempoIngrid Bauer
Seguimento : Alta Inquisitora da Sociedade Leopoldo
Numinas :Ameliano Carppaccio
Seguimento : Alta Inquisitor da Sociedade Leopoldo
Numinas : Fé
Harris Adams - Piloto
Seguimento: Acolito Tecnocrata
O Caçador de New Jersey
Seguimento : Desconhecido
Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude
Última edição por Beaumont em Sáb maio 28, 2016 12:18 am, editado 2 vez(es)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Vallek Morton
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
Era uma noite de lua rubra no céu. Escondida pelas árvores que abrigavam Vallek e os 4 grupos infiltrados em seu seio profundo. O cheiro do sangue ancião era forte demais para ser ignorado. Um Vitae consistente que enebriava o malkaviano, inconfundível . Ao ter a visão de Elisha manipular o altar, Vallek Morton tinha certeza de que o sangue encontrado era da Anciã.
-- Sanders, o altar é uma ferramenta de Adonis para prender a alma de um cainita antigo. Se destruirmos o altar, talvez a alma do cainita nos ajude e... cuidado. O ambiente está propício para uma emboscada. Eles devem estar perto.
Os 3 ficavam então em perfeita prontidão. O som da M4A1 engatilhada quase em sincronia revelava que todos estavam pensando o mesmo que Vallek . Sanders apontava sua arma estranha que envolvia toda a sua mão para o lado a reta guarda de Vallek para protege-lo de uma possível investida inimiga. Para completar o Helicotero demorava para responder e medidas precisavam ser tomadas.
Alpha 1 " Não estamos tendo mais contato com Alpha 2...Repito, houve falha de comunicação com o Alpha 2 por completo. Alpha 4 retornar para o ponto de extração, esse lugar está perigoso . ALPHA 4 saía para o ponto de extração !"
A noticia era agoniante para todos os os 3 , Sanders fazia um sinal apontando para Vallek ao seu transponder, o dispositivo localizado na arma do vampiro. Do lado de cima da Clareira porem Calvin fiscalizava melhor o perímetro, estava a ponto de usar o seu transponder quando o faixo de luz do helicoptero passa por cima dele e o mesmo desaparece instantaneamente. Um ato até impressionante para o vampiro , maior que qualquer proeza de rapidez feita por um Brujah ou qualquer outro vampiro veloz que conhecera.
Sanders : - Vamos Morton ! Use o transponder, precisamos pensar em nós primeiro depois em Adonis !
Sanders levava a mão ao comunicador mais uma vez enquanto ainda compenetrado na proteção da retaguarda de Vallek continua
Sanders Ao comunicador "Aborte sua missão imediatamente, está estragando a nossa. Código A 307 - Sanders RÁPIDO !"
Amin El Husseini
- PDS 3/14
- FDV 4/6
- Vit Completa
Alpha 4? Como tem acesso a essa linha de comunicação, não fui informado sobre nem um Alpha 4, identifique-se com seu nome, não estou autorizado a passar informações sobre a minha missão e tão pouco sei sobre a sua, me informe quem está a frente do seu grupo e quem designou sua missão!
Alpha 4 : - Ao comunicador "Aborte sua missão imediatamente, está estragando a nossa. Código A 307 - Sanders RÁPIDO !"
O assamita utilizava seu raciocínio lógico e conseguia identificar o plano de ação.
- Sei que é um ser autônomo e com inteligência para realizar algumas tarefas, me informe sobre nossa missão e busque dados sobre um "Alpha 4" no banco de dados, e quantos drones como você estão seguindo para o ponto em que estamos indo?
Após o fim de seu pedido o computador de bordo da aeronave se abria em um holograma em 3 dimensões em tamanho exatamente igual ao de Amin. Nesse banco de dados havia informações sobre Kyle Sanders.
Iniciado da Materia - Tecnocrata
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças - Correspondência - Entropia
Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural. Atualmente está em uma missão designada "A 307" que consiste na eliminação dos mesmos indivíduos aos quais consiste o seu objetivo.
Adonis . Humano desperto capaz de distorcer o balanço da estática e promover o dinamismo na área do globo conhecida como New Jersey.
Situação Atual : EXTREMAMENTE PERIGOSO
Dada as informações O próprio veiculo apaga todos os faróis e luzes deixando o veiculo em um conhecido modo "Stealth" apesar de não estar camuflado 100% a visibilidade do veiculo se tornava altamente dificultosa.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Danio Benneti
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)
Sussex havia se tornado uma cidade agitada para Danio naquela noite. Provavelmente qualquer lugar onde o Sabbath botava os pés se tornava assim. A seita era conhecida por aumentar o índice de criminalidade dos lugares propositalmente para que suas ações fossem mescladas com os crimes. A explosão do Cais próximo a Baía foi noticia de varios jornais no dia e na noite seguinte. Danio havia convocado sua família para levar o helicóptero mas o FBI chegaria primeiro, houve troca de tiros e alguns membros da máfia Italiana de Benneti havia sido presa. Pelo menos foi isso que o La Sombra ficou sabendo. O FBI já havia praticamente se instalado na cidade, Danio não era nenhum Sherlock mas deduzia que o helicoptero era dos federais, então o governo estava depositando suas fichas mesmo na retomada do controle da cidade. Um Oasis caído, alguns cainitas com suas mortes finais ... Eles haviam vencido aquela batalha, mas não a guerra. Benneti sabia muito bem disso. Naquela noite havia se reunido no bar perto da saída da cidade, todo o bando Insight.
Darko estava no canto escuro do grande estabelecimento. Sua ofuscação deixava ele mais próximo de um delinquente de cor negra e roupas largas do que sua verdadeira aparência. Mas seu rosto ainda continuava tampado pela mascara, engraçado como ninguém tinha coragem de perguntar ou manda-lo tirar aquela máscara de Hokey do New Jersey Demons . Keyla parecia uma freira com seu longo habito de cor negra, sua pele morena brilhava com a luz amarelada do local, ela tinha sua velha expressão séria, mas aquilo só era uma forma de mostrar que seu cérebro funcionava a mil por hora. Na outra cadeira da mesa estava a folgada Lars, empurrando a cadeira para trás para ficar apenas em dois pés de tempos em tempos, a loira mascava um chiclete feito um animal a ordenhar de boca aberta. Danio era o ultimo a chegar. Havia perdido um tempo se alimentando de um cidadão pelo caminho. Um Gari que havia se afastado de seu grupo de limpeza e teve a morte pelas presas de Benneti. Um sangue gostoso até nos 3 primeiros segundos. Danio sentiu um gosto nojento no final e embriagante mas nada demais. O vampiro La sombra era o ultimo a chegar, o bar estava um pouco vazio, além deles havia uma dupla de velhos motoqueiros no canto tomando todas com canecas bem grandes de chopp. Uma garçonete brega com maquiagem demais e um cara bronzeado careca servindo bebidas no bar. Enquanto Danio se aproximava Lars iniciava os comentários.
Lars : - Então a Filha da putinha disse que o cara costumava vir aqui pra pedir uns bola gato pra ela aqui. Já estamos a algum tempo e nada...
Keyla : - Se você fosse menos espalhafatosa eu teria certeza de nossa discrição. Continue assim e minha língua cortará seu pescoço nos próximos 3 segundos.
Lars: -......
Deixando a cadeira quieta Lars apenas se acomodava com o rosto colado na mesa e uma impaciência no olhar. Parecia uma muleka mimada as vezes. Mas para Brujah do que para Gangrel.
Keyla : - Benneti, nossa seita está sob ataque dos hereges. Perdemos um Bispo na noite passada, mesma noite em que um de nossos Oasis caiu. Isso e mais que mera coincidência. Isso é guerra !
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Lock and load...
O som dos fuzis sendo destravados só aumentava a tensão. Meus olhos rodavam para todos os lados e Sanders estava tão nervoso que eu quase podia ouvir o seu batimento cardíaco pelo rádio.
Não estamos tendo mais contato com Alpha 2...Repito, houve falha de comunicação com o Alpha 2 por completo. Alpha 4 retornar para o ponto de extração, esse lugar está perigoso . ALPHA 4 saía para o ponto de extração!
Sanders me faz o sinal para usar o aparelho que eles chamam de transpoder. Calvin o usa após fazer um reconhecimento rápido, e devo admitir que... aquela porra foi realmente impressionante. Não via alguém sumir tão rápido assim, nem mesmo um de nós com um alto domínio do nosso poder de Rapidez.
-- Vamos Morton! Use o transponder, precisamos pensar em nós primeiro depois em Adonis!
Minha mão foi levada instintivamente ao botão, porém quando a ponta do meu indicador repousou sobre ele, minha mão começou a tremer.
-- Você quer que eu vá? Ir... ir embora. Você tem razão, todos precisam ir alguma hora... até mesmo ele! Você quer que eu fuja e deixe ele continuar... Aarrgh!!! -- acabei gritando de raiva. Um grito que mais parecia um rosnado-- Está certo. Não poderemos fazer nada em desvantagem. Vamos sair daqui. De cima teremos mais chance.
-- Aborte sua missão imediatamente, está estragando a nossa. Código A 307 - Sanders RÁPIDO!
Maldição... Não importa quando ou como, você vai me pagar. Eu ainda vou voltar para você, maguinho!
-- Sanders! Vamos!
Fecho meus olhos, pedindo perdão a minha própria cólera, e então aperto o botão.
O som dos fuzis sendo destravados só aumentava a tensão. Meus olhos rodavam para todos os lados e Sanders estava tão nervoso que eu quase podia ouvir o seu batimento cardíaco pelo rádio.
Não estamos tendo mais contato com Alpha 2...Repito, houve falha de comunicação com o Alpha 2 por completo. Alpha 4 retornar para o ponto de extração, esse lugar está perigoso . ALPHA 4 saía para o ponto de extração!
Sanders me faz o sinal para usar o aparelho que eles chamam de transpoder. Calvin o usa após fazer um reconhecimento rápido, e devo admitir que... aquela porra foi realmente impressionante. Não via alguém sumir tão rápido assim, nem mesmo um de nós com um alto domínio do nosso poder de Rapidez.
-- Vamos Morton! Use o transponder, precisamos pensar em nós primeiro depois em Adonis!
Minha mão foi levada instintivamente ao botão, porém quando a ponta do meu indicador repousou sobre ele, minha mão começou a tremer.
-- Você quer que eu vá? Ir... ir embora. Você tem razão, todos precisam ir alguma hora... até mesmo ele! Você quer que eu fuja e deixe ele continuar... Aarrgh!!! -- acabei gritando de raiva. Um grito que mais parecia um rosnado-- Está certo. Não poderemos fazer nada em desvantagem. Vamos sair daqui. De cima teremos mais chance.
-- Aborte sua missão imediatamente, está estragando a nossa. Código A 307 - Sanders RÁPIDO!
Maldição... Não importa quando ou como, você vai me pagar. Eu ainda vou voltar para você, maguinho!
-- Sanders! Vamos!
Fecho meus olhos, pedindo perdão a minha própria cólera, e então aperto o botão.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 2/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
"Quando a linha entre o real e o inimaginável se torna incompressível, finalmente a estrada certa está sendo trilhada..."
- PDS 8/15
- FDV 2/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
"Quando a linha entre o real e o inimaginável se torna incompressível, finalmente a estrada certa está sendo trilhada..."
Elisha Hurley
Havia uma agonia intensa que reinava na mente do Caitiff, era como se uma besta quisesse eclodir e rasgar a sua boca em uma tentativa louca e frenética de sair de seu corpo. Não demorava muito até Fun Boy fosse atentar mais uma vez contra a vida de Herick. Aliados no passado agora não passavam de uma mera diversão aos olhos de outros vampiros.
Os golpes de Fun Boy eram pesados, mas Herick era duro na queda. Desde sua época em vida, sempre teve uma resistência aflorada. Conseguia se levantar mantendo no psicológico a ideia viva da pessoa forte que era, não seria uma dúzia de golpes a derruba-lo. Ele provava isso. No instante em que se erguia, ele podia não enxergar com clareza pois seus olhos ainda estavam machucados mas seus ouvidos podiam escutar o urro da platéia ao vibrar com a sua volta. Um urro que lhe dava orgulho por lhe trazer o valor que tinha outrora porem, nem tudo eram rosas...
Herick podia ouvir a voz de Elisha...?
O vampiro reconhecia a voz dela, estava estranha, se mesclava junto ao urrar da plateia. Desesperado o vampiro tentava focar sua visão para ver se conseguia acha-la mas era inutil. A tortura que sofreu ainda o havia deixado cego e ele não conseguia enxergar com precisão, mas ouvia ela rir, ela gemer , ela grita e gargalhar em um misto louco de emoções .
Elisha : - Meu amor, eu não estou morta. Isso é apenas o que "eles" querem que você ache. Você está transcendendo a barreira que prende nossas mentes neste mundo. Morte, Dor, Vida e Felicidade. Consegue reconhecer essas emoções abstratas ?
Para Herick , sua atenção se dividia entre , Fun Boy, a plateia e Elisha . Sua audição e o Tato eram os sentidos primordiais para o caitiff agora. Ele podia ouvir os passos rápidos do malkaviano se aproximando e um borrão que tentava se aproximar dele enquanto ouvia a voz de Elisha em sua mente e a gritaria da plateia.
Elisha : - Nossa mente é manipulada facilmente se permitirmos, se tornar um vampiro nos dá a chance de nos libertarmos não só de uma sociedade, mas dos grilhões impostos em nossas mentes. Você tem a chance de se libertar deles. Mas como o Fará ?
Mwahuahauhauhauhauhauhauhauahuh
(Herick -1 Dado em ações físicas -3 em ações mentais . Devido ao descontrole mental)
Rugall Salles
PDS 10/10
FDV 4/6
Vitalidade: -1 Machucado letal (2 pds para se curar)
Força 3
PDS 10/10
FDV 4/6
Vitalidade: -1 Machucado letal (2 pds para se curar)
Força 3
Quando o instinto interior de um vampiro aflora é quase o mesmo instinto de sobrevivência que existe em um ser humano. A diferença é que os humanos esqueceram que um dia foram predadores, e os vampiros não.
Rugall possui um temperamento quase humano, reflexo de sua convivência no meio mortal, o que lhe permite se enraizar aos costumes humanos como um lobo na pele de cordeiro. Mas naquela noite, a seita Sabbath havia despertado em Rugall o Anton escondido no interior de seu ser. O Tzmisce que eles tanto queriam enxergar. O golpe desferido por Rugall mostrava uma força maior do que ele mesmo poderia imaginar que tinha. O golpe destruía por completo o fino nariz do homem pálido e os tentáculos que o seguravam desapareciam repentinamente. A face do La Sombra estava estilhaçada com o golpe da testa de Rugall. Tonto, tudo o que ele tinha conseguido fazer era cair sentado para manter um ponto de apoio . Rugall poderia se levantar já que não estava mais preso. O homem careca ainda permanecia desmaiado.
des+Briga Diff 8 + 1FDV = 2 Sucessos
Dano Diff 6 +1 Potencia +1 No nariz = 5 Sucessos
La Sombra Vigor+ Fortitde Diff 6 = ?
O homem levava a mão ao rosto , um gesto de surpresa que durava apenas alguns segundos.
Homem de Preto : - Então você vai resistir, péssima escolha. Pensei que fosse mais esperto ! Veremos até aonde irá resistir.
O homem desaparecia de forma impressionante, Suas habilidades se mostravam quase tão impressionantes quanto as de seu sire, Rugall se lembrava que Nirrhtak tinha uma gama razoável de conhecimento sobre os poderes vampíricos, era um ótimo estrategista e escolhia perfeitamente seus aliados. O Careca não deveria se mais do que um álibi. Mas o homem negro e o homem de preto, esses sim haviam despertado o temor em seu interior. Mas a pergunta era . Será que Rugall estava livre ?
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Vallek Morton
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
Os olhos de Vallek Morton se fechavam, uma reação inteligente para impedir seu cérebro de receber tanta informação visual de uma única vez. Nunca havia usado o tal dispositivo e ao apertar o botão teve a sensação de perder o chão que estava sob seus pés. Contudo ele tinha grandes reflexos e conseguiu aterrissar seus pés no piso de metal do interior do veiculo aéreo sem cair. O engatilhar de outra arma era ouvido .
Harris : - Ahhh é você Pelo amor de Deus ! Pensei que veria outro sem corpo !
Harris, o piloto do Helicoptero que havia trazido o Alpha 4 para lá apontava para uma caixa onde uma cabeça estava encaixotada.
Harris : - Não sei que porra que teve, mas o Alpha 2 desapareceu, esse cara é o Brad, fazia parte do Recon do Alpha 2.
Subitamente Sanders também aparecia. o tramsponder gerava uma luz azulada que cortava o ar feito uma lamina e em segundos o capitão da unidade Alpha 4 aparecia.
Sanders : - Harris , qual é o relatório do Alpha 2 ?
Harris : - Eu estava falando com novato que o Alpha 2 foi completamente dizimado, foi um ataque tão rápido que nem mesmo o tramsponder foi útil. Isso foi o que sobrou do Brad.
Sanders retirava o capacete e mandava Harris voltar a pilotagem do Helicoptero. Rapidamente ele contactava o restante.
Sanders ao Comunicador : - Reagrupem no Helicóptero do Alpha 4 . Quero os Alpha 1 e 3 aqui e agora !!
Sanders : - Harris me dê o relatório visual dos dois Drones imediatamente, e descubra quem pilota aquele helicóptero que invadiu nosso espaço aéreo.
Não demorou muito e 6 novos integrantes também se re agrupavam no helicoptero usando o tramsponder. 4 homens e 2 mulheres. Uma delas porem usava uma cruz vermelha no braço provavelmente indicando ser a enfermeira do grupo.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Em um segundo meu ouvido zuniu; em um segundo senti como se um furacão me levasse para cima; em um segundo a adrenalina de não sentir nada abaixo dos pés fez meu corpo tremer e, em um segundo senti um impacto nas pernas, como se tivesse saltado, ouvindo em seguida uma arma sendo engatilhada para mim.
- Ahhh é você Pelo amor de Deus! Pensei que veria outro sem corpo!
- Você está vendo. A diferença é que eu ainda estou me mexendo...
Ele apontava para a cabeça encaixotada, que era o que tinha sobrado de um dos homens do Alpha 2.
- Não sei que porra que teve, mas o Alpha 2 desapareceu, esse cara é o Brad, fazia parte do Recon do Alpha 2.
- Não temos tempo para sentimentalismo agora. Temos que destruir a porra do altar, é o que eu digo. Não é hora de se deixar ser dominado pela fraqueza humana.
Uma lufada violenta seguida de um brilho estranho revelava que Sanders havia chegado; literalmente apareceu por mágica do meu lado.
- Harris , qual é o relatório do Alpha 2?
- Eu estava falando com novato que o Alpha 2 foi completamente dizimado, foi um ataque tão rápido que nem mesmo o tramsponder foi útil. Isso foi o que sobrou do Brad.
Retirei o capacete, assim como Sanders fez. Harris voltou a pilotar o helicóptero. Eu olhava as matas abaixo com um olhar taciturno, tentando localizar algo de anormal.
- Reagrupem no Helicóptero do Alpha 4. Quero os Alpha 1 e 3 aqui e agora! Harris me dê o relatório visual dos dois Drones imediatamente, e descubra quem pilota aquele helicóptero que invadiu nosso espaço aéreo.
-- Dane-se a merda do helicóptero! Eu derrubo ele, se precisar. Preste atenção no altar. Precisamos destruí-lo!
Era difícil manter a calma com aquela gente fazendo tanta merda, morrendo. Malditos humanos... parecem que são feitos de papel, ou de bosta...
O resto do grupo "surgia" dentro do helicóptero, como nós fizemos. Dos seis integrantes, duas se revelaram mulheres, sendo uma delas enfermeira ou paramédica, de acordo com a cruz vermelha que exibia no uniforme.
-- Bonita. Talvez você possa... ouvir meu coração, se sairmos dessa.
Meu mau humor começava a aumentar, e quando eu ficava mau humorado, começava a ficar vulgar e desagradável. Por fim, me dirigi à metralhadora.
-- Eu derrubo a merda do helicóptero, mas acabe com a merda do altar. Não vou avisar de novo sobre a importância disso.
- Ahhh é você Pelo amor de Deus! Pensei que veria outro sem corpo!
- Você está vendo. A diferença é que eu ainda estou me mexendo...
Ele apontava para a cabeça encaixotada, que era o que tinha sobrado de um dos homens do Alpha 2.
- Não sei que porra que teve, mas o Alpha 2 desapareceu, esse cara é o Brad, fazia parte do Recon do Alpha 2.
- Não temos tempo para sentimentalismo agora. Temos que destruir a porra do altar, é o que eu digo. Não é hora de se deixar ser dominado pela fraqueza humana.
Uma lufada violenta seguida de um brilho estranho revelava que Sanders havia chegado; literalmente apareceu por mágica do meu lado.
- Harris , qual é o relatório do Alpha 2?
- Eu estava falando com novato que o Alpha 2 foi completamente dizimado, foi um ataque tão rápido que nem mesmo o tramsponder foi útil. Isso foi o que sobrou do Brad.
Retirei o capacete, assim como Sanders fez. Harris voltou a pilotar o helicóptero. Eu olhava as matas abaixo com um olhar taciturno, tentando localizar algo de anormal.
- Reagrupem no Helicóptero do Alpha 4. Quero os Alpha 1 e 3 aqui e agora! Harris me dê o relatório visual dos dois Drones imediatamente, e descubra quem pilota aquele helicóptero que invadiu nosso espaço aéreo.
-- Dane-se a merda do helicóptero! Eu derrubo ele, se precisar. Preste atenção no altar. Precisamos destruí-lo!
Era difícil manter a calma com aquela gente fazendo tanta merda, morrendo. Malditos humanos... parecem que são feitos de papel, ou de bosta...
O resto do grupo "surgia" dentro do helicóptero, como nós fizemos. Dos seis integrantes, duas se revelaram mulheres, sendo uma delas enfermeira ou paramédica, de acordo com a cruz vermelha que exibia no uniforme.
-- Bonita. Talvez você possa... ouvir meu coração, se sairmos dessa.
Meu mau humor começava a aumentar, e quando eu ficava mau humorado, começava a ficar vulgar e desagradável. Por fim, me dirigi à metralhadora.
-- Eu derrubo a merda do helicóptero, mas acabe com a merda do altar. Não vou avisar de novo sobre a importância disso.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Minha espera num beco longe da muvuca causada pela presença do helicóptero rendia seus frutos. Um gari que se afastava do outros membros do seu grupo, provavelmente procurando por algo no beco, era um alvo fácil. Escondo-me, e quando ele está fora da visão de todos na rua o ataco como um animal que espera pacientemente pela presa e, no momento certo, pula em seu pescoço para levá-la à morte final. A vitae me foi revigorante, principalmente após o ataque no Oasis. Contudo, um gosto estranho, nojento até, preencheu minha boca nos últimos goles. Não faz diferença, provavelmente é só mais um viciado dessa cidade...
Após alimentar-me deixo o lugar para me encontrar com Keyla e os outros membros do bando. Não quero chamar muita atenção, mesmo que eu tentasse nada conseguiria superar a destruição causada naquela noite, mas com os Federais nas ruas qualquer escorregão pode ser fatal. Dessa forma, pego um táxi e digo o endereço do bar onde devo encontrar com Lars. Enquanto me aproximo do ponto de encontro, recebo uma mensagem dos Membros da Família que estão na América e que foram enviados para pegar o helicóptero. Parece que não deu muito certo e que a presença dos Federais havia se estendido até ali. "- O helicóptero é deles. Mas como eles nos encontraram e o que os motivou a destruir nosso refúgio? Certamente Keyla terá essas respostas, o melhor é esperar e perguntar à ela assim que nos encontrarmos."
Chego ao local na esperança de ninguém lembrar de minha pessoa, principalmente depois do incidente com os policiais. Cada membro do Insight está como eu já esperava, suas personalidades me eram agora tão familiares, mesmo com o pouco tempo de convivência, que de olhos fechados eu poderia dizer o que cada um estava fazendo. Keyla era a primeira a me avistar e falar comigo. Novamente era como se ela pudesse ler a minha mente. "- Isso é realmente assombroso."
Sento-me próximo dela e falo em um tom que somente ela pudesse escutar. - Primeiro de tudo, você sabe o que ocorreu comigo nesse lugar antes, talvez aqui não seja o melhor lugar para ficar. - Esperava pela resposta da Líder. - Segundo, o que está acontecendo nessa cidade? Eu achei que encontrar os membros restantes da Camarilla seriam o ponto final, mas parece que mais está a acontecer. Quem estamos enfrentando? Falei com outros Benetti mais cedo e me foi informado que os helicópteros que nos atacaram eram dos Federais. E mais importante que tudo, como iremos revidar esse ataque? - O ódio inflama meus olhos, eu realmente quero destruir aqueles que impedem minha ascensão. "- Gostaria de manter a lembrança de minha entrada no bando ." - Dizia levantando o braço para mostrar o espaço vazio onde deveria estar a mina mão. "- Mas agora vejo que precisarei de minha mão de volta. Assim que chegarmos ao final da noite, necessito dormir em um lugar com fonte de alimento próxima e de um tempo para começar a restituí-la.
OFF: Começo a dispensar o sangue para a restauração da mão.
Após alimentar-me deixo o lugar para me encontrar com Keyla e os outros membros do bando. Não quero chamar muita atenção, mesmo que eu tentasse nada conseguiria superar a destruição causada naquela noite, mas com os Federais nas ruas qualquer escorregão pode ser fatal. Dessa forma, pego um táxi e digo o endereço do bar onde devo encontrar com Lars. Enquanto me aproximo do ponto de encontro, recebo uma mensagem dos Membros da Família que estão na América e que foram enviados para pegar o helicóptero. Parece que não deu muito certo e que a presença dos Federais havia se estendido até ali. "- O helicóptero é deles. Mas como eles nos encontraram e o que os motivou a destruir nosso refúgio? Certamente Keyla terá essas respostas, o melhor é esperar e perguntar à ela assim que nos encontrarmos."
Chego ao local na esperança de ninguém lembrar de minha pessoa, principalmente depois do incidente com os policiais. Cada membro do Insight está como eu já esperava, suas personalidades me eram agora tão familiares, mesmo com o pouco tempo de convivência, que de olhos fechados eu poderia dizer o que cada um estava fazendo. Keyla era a primeira a me avistar e falar comigo. Novamente era como se ela pudesse ler a minha mente. "- Isso é realmente assombroso."
Sento-me próximo dela e falo em um tom que somente ela pudesse escutar. - Primeiro de tudo, você sabe o que ocorreu comigo nesse lugar antes, talvez aqui não seja o melhor lugar para ficar. - Esperava pela resposta da Líder. - Segundo, o que está acontecendo nessa cidade? Eu achei que encontrar os membros restantes da Camarilla seriam o ponto final, mas parece que mais está a acontecer. Quem estamos enfrentando? Falei com outros Benetti mais cedo e me foi informado que os helicópteros que nos atacaram eram dos Federais. E mais importante que tudo, como iremos revidar esse ataque? - O ódio inflama meus olhos, eu realmente quero destruir aqueles que impedem minha ascensão. "- Gostaria de manter a lembrança de minha entrada no bando ." - Dizia levantando o braço para mostrar o espaço vazio onde deveria estar a mina mão. "- Mas agora vejo que precisarei de minha mão de volta. Assim que chegarmos ao final da noite, necessito dormir em um lugar com fonte de alimento próxima e de um tempo para começar a restituí-la.
OFF: Começo a dispensar o sangue para a restauração da mão.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Herick via que sua sanidade estava por
Um fio . oque ele poderia fazer .pra n perder
Seu controle .tudo estava perdido .não tinha
Mas nada . ate seu orgulho comessava a se romper
Ate algo emergia no fundo de sua alma será mas uma
Ilusão . sua mente sucumbindo a loucura emposta a ele
? . não era ela !!
Pensando
Alisha e você ?? Sabia que você não cairia tao facio
Estamos perto de obter nosso pai .resgatar nosso
Orgulho de ser cainita .
Como voce eu também não posso me da por vencido
Tenho de me erguer . não posso vacilar agora .
Herick soltava um sorriso de canto de boca .
E arranhava o chão como os antigos guerreiros .
Nos coliseus puchando a terra .
R se erguia ficando em pose de ataque .
Fan boy descupe mas vou te usar pela ultima vez .
Pena que você não possi granadas escondidas .
Herick esperaria o momento certo para lhe dar um chute em suas costas usando o seu peso contra ele para fan boy ir contra a parede
E apois isso herick usaria sua ofuscação para sumir e saltar para meio da platéia como um fantasma r assim ocultar sua presença
Gato 1 de FV pra o sucesso de sumir
Um fio . oque ele poderia fazer .pra n perder
Seu controle .tudo estava perdido .não tinha
Mas nada . ate seu orgulho comessava a se romper
Ate algo emergia no fundo de sua alma será mas uma
Ilusão . sua mente sucumbindo a loucura emposta a ele
? . não era ela !!
Pensando
Alisha e você ?? Sabia que você não cairia tao facio
Estamos perto de obter nosso pai .resgatar nosso
Orgulho de ser cainita .
Como voce eu também não posso me da por vencido
Tenho de me erguer . não posso vacilar agora .
Herick soltava um sorriso de canto de boca .
E arranhava o chão como os antigos guerreiros .
Nos coliseus puchando a terra .
R se erguia ficando em pose de ataque .
Fan boy descupe mas vou te usar pela ultima vez .
Pena que você não possi granadas escondidas .
Herick esperaria o momento certo para lhe dar um chute em suas costas usando o seu peso contra ele para fan boy ir contra a parede
E apois isso herick usaria sua ofuscação para sumir e saltar para meio da platéia como um fantasma r assim ocultar sua presença
Gato 1 de FV pra o sucesso de sumir
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Rugall nao teria chegado aonde chegou sendo um tolo qualquer. Seu adversario era extremamente poderoso e Rugall nao pode se deixar abater.
Ao ficar invisível a desvantagem de Rugall era clara. O manipulador sombrio poderia correr, se esgueirar, se manter imóvel ou até mesmo se aproximer sem que Rugall o notasse. Para evitar isso, Rugall procura o seu paradeiro com seus sentidos aguçados.
Mesmo tendo sua capacidade sensorial sobrepujada pelo poder de ocultamento do homem das sombras, Rugall ainda consegue escutar passos e sentir cheiros, esperando assim descobrir a posiçao de seu oponente caso ainda esteja por perto e evitar ser pego de surpresa.
Rapidamente Rugall olha para o homem caído e a arma que utilizava para checar se tudo esta la. Incerto do que esperar, tenta se certificar de que nao seja surpreendido.
Algo me diz que este vai conseguir escapar dessa vez. Maldito. Estarei esperando a próxima abordagem de voces bestas. Vou te pegar de jeito...
Ao ficar invisível a desvantagem de Rugall era clara. O manipulador sombrio poderia correr, se esgueirar, se manter imóvel ou até mesmo se aproximer sem que Rugall o notasse. Para evitar isso, Rugall procura o seu paradeiro com seus sentidos aguçados.
Mesmo tendo sua capacidade sensorial sobrepujada pelo poder de ocultamento do homem das sombras, Rugall ainda consegue escutar passos e sentir cheiros, esperando assim descobrir a posiçao de seu oponente caso ainda esteja por perto e evitar ser pego de surpresa.
Rapidamente Rugall olha para o homem caído e a arma que utilizava para checar se tudo esta la. Incerto do que esperar, tenta se certificar de que nao seja surpreendido.
Algo me diz que este vai conseguir escapar dessa vez. Maldito. Estarei esperando a próxima abordagem de voces bestas. Vou te pegar de jeito...
Bahamut- Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Vallek Morton
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
Danio Benneti
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados).
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
Sanders : - Certo, agora que estão todos aqui vamos começar. Parâmetro 1. Reconhecer o Helicóptero, se fosse um inimigo já teria atirado, então não vamos causar nenhum dano colateral sem motivo . Parâmetro 2. Derrubar o altar...Mas que merda ! Onde está o Calvin ?
Haviam 6 membros que constituíam respectivamente os grupos Alpha 1 & 3. O Alpha 4 só estavam Vallek e Sanders, mas Calvin havia feito o transporte.
Harris : - Calvin não voltou ainda, o localizador dele indica que ele está na floresta e sua velocidade de locomoção é rápida demais para ele.
Sanders : - Então nós já sabemos o que aconteceu. Calvin será nosso rastreador. Vamos segui-lo pelo alto . Nós 6 vamos voltar lá pra baixo Vallek e Deeps Ficam por aqui. Vallek tem a metralhadora e você sabe o que fazer .
Sanders apontava para a outra garota. A mulher puxava das costas um rifle de mira telescópica e deitava no chão do Helicóptero o que lhe providenciava um melhor suporte para a arma.
Sanders e os outros esperavam o momento certo para descerem por uma corda mata a dentro outra vez. Vallek, Harris e Deeps estavam sozinhos no veiculo aéreo. Eles observavam o movimento do grupo pelo GPS do veiculo. Calvin se é que ele ainda estava vivo , se movia a mais de 40 metros por segundo, uma velocidade incrível, se fosse Elisha ela tinha uma rapidez potente, O helicóptero ganhava distancia aos poucos apesar de Harris se esforçar o máximo para acompanhar. O grupo de Sanders precisou realizar uma emboscada realizando um movimento circular em volta do lado de fora da floresta próximo a interseção da mata fechada para os campos. O Altar ficava cada vez mais longe. O movimento havia sido inteligente se o resultado não fosse tão catastrófico.
Sanders Ao rádio : "Eu disparei 3 estacas no coração dele. Essa criatura não é frágil a isso ! O coração dela não parou, tenho dois mortos e um ferido, todos os drones para cá agora !!!"
Harris conseguia obter um angulo próximo a saída da floresta.
A criatura beirava um tanto humanoide. Mas sua velocidade demonstrava um potencial além de um nivel de Rapidez para um Neofito. Aquela velocidade era muito maior do que a Vallek algum dia já teve. O monstro era igualmente resistente e usava Calvin como escudo para os tiros desferidos contra ele. Calvin era erguido pelo braço da criatura.
Deeps : - Mas que merda assim vai ser impossível atirar !!
Resmungava a mulher tentando obter um angulo no qual pudesse atirar, o monstro parecia ter ficado cercado de proposito pois usava o circulo para atacar a todos a mesmo tempo. Um jato de gás esverdeado era emanado pelo monstro por todos os seus orifícios, forçando uma evacuação imediata.
Danio Benneti
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados).
- Primeiro de tudo, você sabe o que ocorreu comigo nesse lugar antes, talvez aqui não seja o melhor lugar para ficar
- Segundo, o que está acontecendo nessa cidade? Eu achei que encontrar os membros restantes da Camarilla seriam o ponto final, mas parece que mais está a acontecer. Quem estamos enfrentando? Falei com outros Benetti mais cedo e me foi informado que os helicópteros que nos atacaram eram dos Federais. E mais importante que tudo, como iremos revidar esse ataque?
Keyla : - Não se preocupe com o rebanho. Eles não irão se lembrar de você e sobre o que está acontecendo na cidade. Nós ainda não sabemos. A camarilla deve estar influenciando o rebanho mortal contra nós. Isso implica em anciãos trabalhando nesta cidade. Encontra-lo seria um grande passo para o reconhecimento de nosso bando. Nosso objetivo é esse. Encontrar a camarilla e o Ancião que ainda manipula as cordas de nossos inimigos. Como iremos revidar o ataque não é conosco. Samus o Arcebispo está reunindo os exércitos para um festim de Guerra. Nosso objetivo é achar esse ancião, eles estão manipulando os federais. Não vamos deixar um monte de humanos impedir a nossa conquista.
Lars : - Só precisamos encontrar o Caitiff e nos armar para extrair dele o que queremos.
Keyla : - Ele esteve aqui a noite passada. Eu andei sondando, ele ficou sabendo do que aconteceu e pelo visto não virá mais aqui. Precisamos achar uma forma de acha-lo para cá .
Os 4 estavam pensativos. O caitiff era muito mais ardiloso do que eles jamais pensariam que ele fosse. Encontrar os membros escondidos estava se tornando uma tarefa imprescindível para o sucesso da espada de Caim. Um erro e o contra ataque dos anciãos da camarilla poderia ser fatal...
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
Incapaz de controlar suas próprias ações, Herick resistia ao máximo a dualidade em seu cérebro. Um desconforto em suas ideias e a loucura em seu interior. Enquanto Fun boy se aproximava com toda a ferocidade de um animal, mal poderia conte-lo, Herick precisava controlar suas ações.
Herick Des+Briga Diff 8 = 2 Sucessos
Heick Dano diff 6 + Potencia = 7 Sucessos
Fun Boy Absorção Diff 6 + Fortitude = ? Sucessos
Com o impulso do reflexo Herick girava o corpo dando uma voadora antes que o gordo vampiro se aproximasse, a pezada era forte o suficiente para atordoar o vampiro por alguns minutos, Fun boy caía sentado no chão com o rosto a sangrar das garras projetadas nos pés de Herick. O vampiro Caittf não tinha muito tempo para por seu plano em pratica, escalar o Coliseu não seria fácil, principalmente sob o véu da ofuscação.
Herick Desaparecimento do Olho da Mente Diff 9 +1FDV = 2 Sucessos
Multidão Teste de Rac+Coragem Diff 5 = 4 Sucessos
Raciocínio + Prontidão Diff 8 = ? Sucessos
O plano parecia estar dando certo. O poder ensinado por Kane tomava uma nova evolução e Herick conseguia se misturar no meio da multidão sem que a maioria percebesse sua presença. O vampiro podia ouvir o ar de surpresa dos cainitas na multidão. Estava ainda míope mas conseguia parcialmente enxergar algo luminoso que parecia a saída. Saltos fortes podiam ser sentidos, um grupo de Gangreis ou Malkavianos tentava cercar Herick e impedi-lo de alcançar a saída, Herick era rápido e por pouco conseguia passar pela luz que se assemelhava a saída. O vampiro conseguia sair do Coliseu mas parecia estar em algum tipo de corredor, a luz das tochas iluminavam um corredor para esquerda e para direita. A dor de cabeça aumentava mais uma vez. Havia um desconforto que o deixava desorientado e uma voz que lhe dizia.
"Siga a direita até encontrar um buraco negro, salte sem hesitar... Estarei esperando por você"
Herick podia ouvir os passos frenéticos dos cainitas do Sabatth que ainda o perseguiam. Não havia muito tempo para pensar no que fazer. Estava ferido e ainda de certa forma um pouco cego.
Cainitas : - Não fuja que será pior...merdinha da camarilla...kkkkkkk ! Somos a maioriaaaaa !! VEM LOGO SEU MERRRDAAAA !!!
Herick Teste de Coragem Diff 9 = 1 Sucesso
Herick podia ser um vampiro mas naquele momento sabia que não seria muito inteligente enfrentar vários vampiros que poderiam lhe dar a morte final. O tempo diminuía e a aflição aumentada.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Pensando
Não posso vacilar .preciso fazer logo alguma
Coisa não posso .da mole de novo ou dessa vez não
Não vou ter tanta sorte .
Herick seguia as estrucoes da voz . seguindo avoz
Indo pra a direita e usava suas garras pra ir andando pelo
Teto ate chegar ao tal buraco e se jogando sem medo
Pensando
Tenho de sair dessa loucura . foi mal fun boy por não te
Ajudar .mas não posso morrer aqui .
Tenho uma vingança pra fazer ainda .
E assim ele pulava rumo ao desconhecido . como Alice
A traz do coelho .
Não posso vacilar .preciso fazer logo alguma
Coisa não posso .da mole de novo ou dessa vez não
Não vou ter tanta sorte .
Herick seguia as estrucoes da voz . seguindo avoz
Indo pra a direita e usava suas garras pra ir andando pelo
Teto ate chegar ao tal buraco e se jogando sem medo
Pensando
Tenho de sair dessa loucura . foi mal fun boy por não te
Ajudar .mas não posso morrer aqui .
Tenho uma vingança pra fazer ainda .
E assim ele pulava rumo ao desconhecido . como Alice
A traz do coelho .
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Eu me mantinha na metralhadora enquanto a nossa garota sniper se posicionava da melhor forma que conseguia, deitada de bruços no chão do helicóptero. Conforme Harris pilotava, tentando acompanhar a velocidade da criatura, que por sinal era incrível, o altar ficava cada vez mais próximo e... claro, isso me deixou puto pra caralho. Quando que eles vão entender?
-- Eu disparei 3 estacas no coração dele. Essa criatura não é frágil a isso ! O coração dela não parou, tenho dois mortos e um ferido, todos os drones para cá agora!!! -- Sanders berrava no comunicador.
Filho da puta... Ela deve ter movido o coração de lugar ou adquirido uma forma de protegê-lo de estacas.
-- Vocês não emboscaram o monstro, o monstro emboscou vocês! Ele os levou para longe do altar, de propósito! Como eu disse! Puta que pariu! Quando vocês vão me dar ouvidos e entender?! Humanos filhos da puta!
Finalmente era possível ter uma visão clara do que acontecia. A criatura, algo vagamente humano apenas, finalmente dava as suas caras. Aquilo é... ou melhor, era Elisha? Ela segurava Calvin como um escudo, atacando todos ao mesmo tempo em forma circular, soltando uma espécie de gás verde pelos orifícios.
-- Mas que merda assim vai ser impossível atirar !!
-- Sabe qual o problema de vocês, humanos? Vocês nunca estão dispostos a fazer sacrifícios... por isso vocês sempre morrem, perdem. Seu amigo Calvin já está morto de qualquer forma.
Eu engatilhei a metralhadora, e agora falava com Sanders no comunicador.
-- Sanders, saia daí. Eu não vou falar de novo. Vocês fizeram merda, e foi a mãe de todas as merdas. Volte aqui, porque eu vou abrir fogo.
(Off): Assim que Sanders se afastar o suficiente do monstro, eu disparo.
-- Eu disparei 3 estacas no coração dele. Essa criatura não é frágil a isso ! O coração dela não parou, tenho dois mortos e um ferido, todos os drones para cá agora!!! -- Sanders berrava no comunicador.
Filho da puta... Ela deve ter movido o coração de lugar ou adquirido uma forma de protegê-lo de estacas.
-- Vocês não emboscaram o monstro, o monstro emboscou vocês! Ele os levou para longe do altar, de propósito! Como eu disse! Puta que pariu! Quando vocês vão me dar ouvidos e entender?! Humanos filhos da puta!
Finalmente era possível ter uma visão clara do que acontecia. A criatura, algo vagamente humano apenas, finalmente dava as suas caras. Aquilo é... ou melhor, era Elisha? Ela segurava Calvin como um escudo, atacando todos ao mesmo tempo em forma circular, soltando uma espécie de gás verde pelos orifícios.
-- Mas que merda assim vai ser impossível atirar !!
-- Sabe qual o problema de vocês, humanos? Vocês nunca estão dispostos a fazer sacrifícios... por isso vocês sempre morrem, perdem. Seu amigo Calvin já está morto de qualquer forma.
Eu engatilhei a metralhadora, e agora falava com Sanders no comunicador.
-- Sanders, saia daí. Eu não vou falar de novo. Vocês fizeram merda, e foi a mãe de todas as merdas. Volte aqui, porque eu vou abrir fogo.
(Off): Assim que Sanders se afastar o suficiente do monstro, eu disparo.
Última edição por Undead Freak em Qua maio 18, 2016 10:22 am, editado 1 vez(es)
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Rugall Salles
PDS 10/10
FDV 4/6
Vitalidade: -1 Machucado letal (2 pds para se curar)
Força 3
Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
PDS 10/10
FDV 4/6
Vitalidade: -1 Machucado letal (2 pds para se curar)
Força 3
A percepção de Rugall se aflora de forma surpreendente. Seu instinto lhe provava que essa era a melhor forma de ficar vivo. Despertando a besta que jazia em seu interior, seus olhos fitavam cada detalhe naquele beco, o cheiro do Vitae do La Sombra em sua testa, o cheiro podre da possa de água no canto escuro perto de uma lata de lixo. O silêncio prevalecia naquele instante em que para Rugall qualquer som seria viável, as sombras dançavam como se brincassem com a sanidade de Rugall. Figuras de demônios e bestas do próprio inferno se mesclavam na parede do prédio apenas como uma forma de zombaria a Rugall tão humano, o gemido fraco do Caittif mostrava que ele estava acordando, talvez levasse mais alguns minutos para se recompor mas quando o vampiro voltasse, certamente voltaria no ápice da sede por sangue. Uma bomba relógio armada pelo próprio Tzmisce.
Rugal Percepção da Aura Diff 8 = 0 Sucessos
Rugall Teste de Percepção + Prontidão Diff 6 = 1 Sucesso
Rugall não conseguia enxergar onde estava o La sombra. Mas suspeitava de que estava em uma armadilha mortal. Seus olhos se corriam para cada detalhe, das janelas do beco até os obstáculos que poderiam favorecer o ocultamento do vampiro. Ele usava as sombras ao seu favor, a noite era o álibi perfeito para o vampiro, Rugall era a presa, precavida porem um alvo fácil para um possível ataque surpresa dali. Rugall percebia plenamente os tentáculos das sombras se moverem como se tivessem vida própria, analisando o próximo passo ou deslize do vampiro Tzmisce...
Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
Não havia hesitação por parte de Herick quando o assunto era Elisha, ele arremessava seu próprio corpo no imenso escuro buraco. A velocidade da queda aumentava gradualmente em um escuro breu sem fim. Alguns pensamentos rodeavam a mente do vampiro mas em todos os seus pensamentos nenhum tinha receio de estar com a vampira malkaviana, era como se no interior de seu coração ela disse.
"Fique comigo..."
A queda era feita em um bolsão mole e viscoso, o cheiro forte de podre deixava Herick extremamente enjoado e ele vomitaria se tivesse algo em seu estomago. Era praticamente impossível que alguém o seguisse realizando um salto daquele com tanta fé quanto ele teve. Herick estava temporariamente livre de seus Algozes da Espada de Caim, mas agora lhe ficava uma pergunta. Seria mesmo Elisha quem lhe deu a dica para aquele lugar ? Será que Elisha já esteve ali, e como ela entrou em contato com ele ?
Ainda confuso Herick tentava se erguer naquele monte de coisa mole pela qual ele havia aterrissado. O vampiro ainda estava temporariamente com a visão abalada e mesmo que usasse os olhos da besta sua visão não deixaria de estar precária . Precisava de tempo e sangue para recuperar-se melhor, por falar em sangue o cheiro de sangue era forte naquele lugar. O cheiro de Vitae estava em todo o seu corpo lambuzado, o gosto não seria era diferente. Ele podia ter certeza que aquilo era sangue. Onde Herick estava afinal ? Será que ali era seguro ? Será que estava longe da ameaça Sabatth ?
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Vallek Morton
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
- PDS 7/14
- FDV 2/6
- Vitalidade Completa
A tensão estava grande no helicoptero. O engatilhar da metralhadora fixa do helicoptero fez Harris hesitar por um momento.
Harris : - Você vai abrir fogo ?
A pergunta chegava a ser um tanto estupida de Harris, Vallek não só estava pronto para abrir fogo como a ordem por Sanders era dada :
Sanders Ao Comunicador : - TODOS ! Transponder ! AGORA !!
A ordem era obedecida imediatamente, o fluxos de raio relampejante brotavam nas costas de Vallek no exato momento em que ele abria fogo.
Vallek Teste de des+Armas de Fogo Diff 9 = 4 Sucessos (Obs. 18 dados foram rolados pelo disparo automático da M3)
Dano 13 Dados letal Diff 6 = 7 Sucessos
Criatura Vigor + Fortitude = ? Sucessos
Sanders era o ultimo a desaparecer. Vallek abria fogo juntamente com a garota deitada no chão do helicoptero. As balas da metralhadora atravessavam o escudo humano . Milhares de tiros disparados por segundos de um alto calibre capaz de derrubar um Helicoptero ou um veiculo blindado pequeno como um carro ou caminhão, as balas rasgavam o escudo de carne do monstro seguindo diretamente para o couro da criatura que gritava um urro possível ouvir do alto do Helicoptero, os membros do grupo ainda estavam se preparando da chegada da viagem pelo transponder, mas Deeps e Vallek estavam prontos, a metralhadora esquentava a cada segundo de sucessivos tiros e para acompanhar Deeps conseguia acertar a testa da criatura com um tiro quase certeiro. Nacos de osso e carne esvoaçavam do corpo do monstro enquanto subitamente a criatura usava de sua incrível velocidade mais uma vez. Vallek não conseguia enxergar com exatidão mas o monstro parecia correr de forma quadrupede o que lhe fazia ganhar vários metros por segundo e um espetacular salto de impulso em direção ao Helicoptero. O malkaviano perdia monstro de vista em menos de 10 segundos e todos sentiam quando o veiculo aéreo empenava para o lado esquerdo.
Harris : - Estamos perdendo Altitude !! Algo está nos dando um incrível peso na parte esquerda !
Garras cortavam o aço do piso do helicóptero como se fosse papel , Vallek quase tinha seu pé esquerdo dilacerado mas ao invés disso era o braço direito de Deeps que era rasgado em praticamente em dois pedaços. O braço da garota ficava em carne viva sendo pendurado apenas pelo osso. Sanders era o único do grupo que ainda não havia voltado.
Vallek Teste de Coragem Diff 9 = 2 Sucessos
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Sentado na cadeira, olho ao redor. Realmente parecia que ninguém lembrava do que havia acontecido na noite anterior. "- Tenho muito o que aprender com Keyla... o que será que ela fez por aqui?" - Escutava as palavras da Líder do Insight... ao que parecia, não havia somente um caitiff com um bando de fujões, mas sim alguém poderoso agindo nas sombras e atrapalhando os planos do Sabá, usando para isso a sociedade mortal. Talvez, ao final, saborear o sangue de um Ancião.... isso sim parece ser uma boa motivação para perseguir esse Caitiff...
Nós estávamos todos quietos, pensando numa saída para aquele mistério. Não consigo montar nenhum plano... nada de novo vem à minha mente. "- Talvez utilizar os dons de Darko para criar a aparência da Trixx... não, seria uma ideia idiota... e mesmo assim, como isso poderia chamar a atenção dele? - Me aproximo do Nosferatus. - E ai, alguma ideia? Será que ele iria atrás da garota?
Nós estávamos todos quietos, pensando numa saída para aquele mistério. Não consigo montar nenhum plano... nada de novo vem à minha mente. "- Talvez utilizar os dons de Darko para criar a aparência da Trixx... não, seria uma ideia idiota... e mesmo assim, como isso poderia chamar a atenção dele? - Me aproximo do Nosferatus. - E ai, alguma ideia? Será que ele iria atrás da garota?
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Danio Benneti
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)
PDS 13/14
FDV 4/6
Vitalidade - 1 Machucado ( 2 Agravados)
Darko estava neutro na conversa. Seu estilo discreto já era conhecido por Danio e se ele não tivesse algo realmente importante para falar ele não diria, mas a possibilidade de Darko se passar pela falecida Trix não era tão ruim, o difícil era arruma um jeito de "tirar o coelho da toca"
Keyla: - Houve 3 grandes ataques nos últimos meses. 2 Deles coordenados pela policia em aliança aos federais. Perdemos 2 Bispos e 1 Oasis. Os ataques são bem velados e Samus percebeu que nossa arrogância já estava se equiparando aos idiotas da Camarilla. Depois de um Festim que ocorreu na ultima noite em Phillisburg Samus viajou para a cidade do México, um conselho de Anciões será regido lá para discutir os assuntos da seita nos Estados Unidos e trazer reforços para uma nova guerra contra a camarila. Não podemos perder New Jersey, essa cidade é nosso forte para a invasão em New York e faremos isso antes do fim do ano. Nosso objetivo é minar a resistência antes que sejamos destruídos por dentro.
Lars estava inquieta, suas atitudes sempre repercutiram dessa maneira. A vampira sabia que a Camarilla estava agindo feito um calo mau curado no interior do estado de New Jersey.
Lars : - Vamos sondar a mente desses idiotas pedaços de carne . Ele frequentava esse maldito bar, alguém deve conhecer aquele merda! Arghhh. Esse porra vai me pagar quando eu achar ele.
Darko :- O Caitiff é esperto e sabe que estamos por aqui. Precisamos achar o seu refugio e caça-lo.
Off: Assim que vc dormir 5 pds serão descontados e vc irá recuperar 1 nivel de vitalidade para recuperação de seu agravado.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
OFF: To ligado.
- Não acredito que o cara saísse de longe só para receber o carinho de uma mortal. Dessa forma, ou ele está pelas redondezas, ou ele deveria ter alguma forma de afetividade pela Trixx. Talvez "trazê-la aqui" seja a melhor forma de conseguir evidências do esconderijo do Rato. - Coçava a barba em um tom pensativo. - Mas também, essa união polícia + federais não é algo tão fácil de ser realizada, a menos que alguém muito forte nos dois departamentos esteja coordenando tudo. É possível que um outro foco de ação seria a Delegacia Central.... O que você aca Keyla? Acredito que já devas ter passado pela cabeça de todos os mortais que estão aqui.
Esperava pela resposta da Líder do Bando enquanto olhava para todos no lugar, quantas pessoas haviam ali? Não prestei atenção quando entrei, pois estava receoso quanto aos acontecimentos passados. Talvez estivesse na hora de brincar com a mente dos mortais e nisso eu poderia ser útil, principalmente se a hipótese do esconderijo do Caitiff não ser longe estiver correta. Alguém ali dentro deveria saber onde o cara se esconde ao amanhecer. Dependendo da resposta de Keyla, já escolho o meu alvo para começar a sondar...
- Não acredito que o cara saísse de longe só para receber o carinho de uma mortal. Dessa forma, ou ele está pelas redondezas, ou ele deveria ter alguma forma de afetividade pela Trixx. Talvez "trazê-la aqui" seja a melhor forma de conseguir evidências do esconderijo do Rato. - Coçava a barba em um tom pensativo. - Mas também, essa união polícia + federais não é algo tão fácil de ser realizada, a menos que alguém muito forte nos dois departamentos esteja coordenando tudo. É possível que um outro foco de ação seria a Delegacia Central.... O que você aca Keyla? Acredito que já devas ter passado pela cabeça de todos os mortais que estão aqui.
Esperava pela resposta da Líder do Bando enquanto olhava para todos no lugar, quantas pessoas haviam ali? Não prestei atenção quando entrei, pois estava receoso quanto aos acontecimentos passados. Talvez estivesse na hora de brincar com a mente dos mortais e nisso eu poderia ser útil, principalmente se a hipótese do esconderijo do Caitiff não ser longe estiver correta. Alguém ali dentro deveria saber onde o cara se esconde ao amanhecer. Dependendo da resposta de Keyla, já escolho o meu alvo para começar a sondar...
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
- Você vai abrir fogo ?
Pude ouvir ele engolir em seco, conforme sua voz saia vacilante.
-- É a única coisa que posso fazer, e a única coisa que devo fazer, portanto não discuta, maldição!
Eu fixei o olhar na mira e repousei o dedo no gatilho, aguardando, enquanto cantarolava baixinho uma música que me vinha na cabeça naquele momento.
-- If you got something to say, then come my way. I'm guarded by satan, I'm riding on baphomet. I'll teach you a lesson in violence you won't soon forget...
Os flashes azuis piscavam nas minhas costas, enquanto eu contava mentalmente o surgimento deles. Quando o último deles brilhou, eu passei a língua nos lábios e sorri exibindo minhas presas.
-- SLAUGHTER!!!
A vibração da metralhadora que percorria o meu corpo era relaxante. Cada estojo vazio que caia tinindo no chão de metal me dava euforia. Cada urro que a maldita criatura soltava me dava prazer, pelo simples e puro sofrimento.
Grite para mim, desgraçado. Grite! Me alimente com a sua agonia...
Não levou muito tempo para que a criatura saltasse em uma velocidade assustadora, em direção ao helicóptero. Por um momento sua rapidez me fez perdê-la de vista, e quando me dei conta, ela estava abaixo de nós, presa ao helicóptero, causando peso o suficiente para envergar o veículo aéreo e começar a afetar nossa altitude.
-- Estamos perdendo Altitude !! Algo está nos dando um incrível peso na parte esquerda!
Uma de suas mãos abriu uma fenda no chão do helicóptero, quase decepando por completo o braço da garota que usava o sniper. Por pouco meu pé não foi acertado. Eu não estava com fome, mas admito que era difícil manter a calma naquele momento, olhando aquele sangue fresco escorrer.
Eu não pensei duas vezes. Removi a metralhadora do suporte e esperei a criatura mostrar seu "lindo rostinho" pela fenda que ela mesma havia aberto. Quando pude olhar nos seus olhos, encostei a arma em seu rosto.
-- Toma lá, filha da puta![/color]
Pude ouvir ele engolir em seco, conforme sua voz saia vacilante.
-- É a única coisa que posso fazer, e a única coisa que devo fazer, portanto não discuta, maldição!
Eu fixei o olhar na mira e repousei o dedo no gatilho, aguardando, enquanto cantarolava baixinho uma música que me vinha na cabeça naquele momento.
-- If you got something to say, then come my way. I'm guarded by satan, I'm riding on baphomet. I'll teach you a lesson in violence you won't soon forget...
Os flashes azuis piscavam nas minhas costas, enquanto eu contava mentalmente o surgimento deles. Quando o último deles brilhou, eu passei a língua nos lábios e sorri exibindo minhas presas.
-- SLAUGHTER!!!
A vibração da metralhadora que percorria o meu corpo era relaxante. Cada estojo vazio que caia tinindo no chão de metal me dava euforia. Cada urro que a maldita criatura soltava me dava prazer, pelo simples e puro sofrimento.
Grite para mim, desgraçado. Grite! Me alimente com a sua agonia...
Não levou muito tempo para que a criatura saltasse em uma velocidade assustadora, em direção ao helicóptero. Por um momento sua rapidez me fez perdê-la de vista, e quando me dei conta, ela estava abaixo de nós, presa ao helicóptero, causando peso o suficiente para envergar o veículo aéreo e começar a afetar nossa altitude.
-- Estamos perdendo Altitude !! Algo está nos dando um incrível peso na parte esquerda!
Uma de suas mãos abriu uma fenda no chão do helicóptero, quase decepando por completo o braço da garota que usava o sniper. Por pouco meu pé não foi acertado. Eu não estava com fome, mas admito que era difícil manter a calma naquele momento, olhando aquele sangue fresco escorrer.
Eu não pensei duas vezes. Removi a metralhadora do suporte e esperei a criatura mostrar seu "lindo rostinho" pela fenda que ela mesma havia aberto. Quando pude olhar nos seus olhos, encostei a arma em seu rosto.
-- Toma lá, filha da puta![/color]
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Alisha onde VC me me meteu .
Herick se erguia . sentindo o cheiro de vitae
Em seu corpo isso pode ser útio mas não vou dar
A mesma mancada da outra vez .
Herick tentava pegar algo no tamanho de um corpo
E carrega lo ate um lugar seguro .
Pensando .
Alisha me guie seja meus olhos me leve ate VC .
Sera q Kane teria alguma chance de tar vivo .
Fan boy sera q ta vivo .
Droga não acredito q tudo ta dessa forma .
Se Cain já estive se acordado esses vermes
Iriam ver como os verdadeiros cainitas reagem .
Mas logo irei acorda lo e da um novo rumo nessa
Cronica .
E assim o gigante andava no breu com alimento em seu
Ombro .procurando por sua mestra .
Herick se erguia . sentindo o cheiro de vitae
Em seu corpo isso pode ser útio mas não vou dar
A mesma mancada da outra vez .
Herick tentava pegar algo no tamanho de um corpo
E carrega lo ate um lugar seguro .
Pensando .
Alisha me guie seja meus olhos me leve ate VC .
Sera q Kane teria alguma chance de tar vivo .
Fan boy sera q ta vivo .
Droga não acredito q tudo ta dessa forma .
Se Cain já estive se acordado esses vermes
Iriam ver como os verdadeiros cainitas reagem .
Mas logo irei acorda lo e da um novo rumo nessa
Cronica .
E assim o gigante andava no breu com alimento em seu
Ombro .procurando por sua mestra .
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Herick Draven
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
- PDS 8/15
- FDV 1/7
- 1 Ferido agravado (4 dias de descanso)
Herick mais parecia um vagante solitário, percorria um caminho de vários metros carregando consigo um pedaço de carne do qual ele nem mesmo saberia dizer o que era com exatidão. O peso e a forma parecia ser de um ser humano, um jovem homem ou uma mulher quem sabe, o cheiro mostrava que o corpo já estava morto por vários dias e o vitae não seria tão nutritivo quanto um vitae fresco e quente. Mesmo assim o cheiro era tentador as narinas do Caitiff que agora vagava como um nosferatu moribundo pelas catacumbas desconhecidas.
O vampiro andava por horas sem sentir ou ouvir a presença de nenhum outro ser, ratos eram uma exceção, as criaturas imundas estavam em toda a parte se alimentando dos restos despejados ali. Era muito difícil para Herick saber onde ele estava, sozinho podia apenas contar com sua intuição e quem sabe com a ajuda quase fervorosa de Elisha.
No interior da mente de Herick ele ainda ouvia a voz da mulher que fez dele o que era hoje. Porem dessa vez a voz mais parecia um amontoado de lembranças, ele se lembrava da noite que passou com ela. Do seu primeiro encontro com a vampira Anciã. A Malkaviana de forma Majestosa ao lado do príncipe Toreador de New Jersey.
Quanto tempo será que Herick viveria ali, perdido naquele lugar esquecido ? Será que ele estava enlouquecendo ?
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Herick canhava em curtos passos .
Pra não fazer barulho já q ele não sabe com
Certeza se esta só .
A ouvir os ratos herick pegava alguns e quebrava
Seus pescoços e amarrava com seus rabos envolta
Do corpo e outros ele arancava a cabeça segurando
Pelos corpos como as pequenas criaturas fossem
Um tipo de refrigerante pra refrescar num dia de calor .
Pensando .
Tenho de me fortalecer .
Sai dessa enrascada .
Encontra alisha .
Encontra cain .
Mata viper .
Destruí o saba .
Tanto a fazer .tanta coisa pra arrumar .
Não posso vacilar .
Pra não fazer barulho já q ele não sabe com
Certeza se esta só .
A ouvir os ratos herick pegava alguns e quebrava
Seus pescoços e amarrava com seus rabos envolta
Do corpo e outros ele arancava a cabeça segurando
Pelos corpos como as pequenas criaturas fossem
Um tipo de refrigerante pra refrescar num dia de calor .
Pensando .
Tenho de me fortalecer .
Sai dessa enrascada .
Encontra alisha .
Encontra cain .
Mata viper .
Destruí o saba .
Tanto a fazer .tanta coisa pra arrumar .
Não posso vacilar .
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey By Night - O Filho do Caos & a Ameaça da Escuridão
Rugall não consegue descobrir nenhum detalhe sobre o ladombra. Não há pista alguma sobre o seu paradeiro, se fugiu ou ainda espreita ao redor esperando Rugall abaixar a guarda.
Porém não havia tempo. Ficar ali parado não iria servir de coisa alguma e o brutamontes ja estava acordando.
Sem mais demoras Rugall voou para cima do Vampiro semi acordado e o imobilizando continuou a drenar seu sangue, até que não sobrasse mais nada.
Claro que Rugall não estava agindo de forma leviana. Iria diablerizar o vulneravel vampiro para forçar uma açao do lasombra, caso ele esteja por perto. Rugall mantém seus sentidos aguçados para não ser surpreendido e aproveita para terminar de curar seus ferimentos.
Rugall está sozinho. Não há vampiro nem homem em que pode confiar. Ele precisa primeiro sobreviver a esses dois vampiros e intensificar suas estrategias. Precisa se ocultar novamente e construir seu imperio para ocultar ainda mais sua existencia, mudando o foco da atençao de qualquer um ao seu redor.
Derrota não é uma opção. Se tiver que destruir todo o sabá para conseguir seguir em frente, assim Rugall o fará.
Porém não havia tempo. Ficar ali parado não iria servir de coisa alguma e o brutamontes ja estava acordando.
Sem mais demoras Rugall voou para cima do Vampiro semi acordado e o imobilizando continuou a drenar seu sangue, até que não sobrasse mais nada.
Claro que Rugall não estava agindo de forma leviana. Iria diablerizar o vulneravel vampiro para forçar uma açao do lasombra, caso ele esteja por perto. Rugall mantém seus sentidos aguçados para não ser surpreendido e aproveita para terminar de curar seus ferimentos.
Rugall está sozinho. Não há vampiro nem homem em que pode confiar. Ele precisa primeiro sobreviver a esses dois vampiros e intensificar suas estrategias. Precisa se ocultar novamente e construir seu imperio para ocultar ainda mais sua existencia, mudando o foco da atençao de qualquer um ao seu redor.
Derrota não é uma opção. Se tiver que destruir todo o sabá para conseguir seguir em frente, assim Rugall o fará.
Bahamut- Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» New Jersey By Night - Desafiando o caos
» New Jersey by Night - O Maquinário da Dor
» New Jersey by Night - Reinos Umbrais
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» New Jersey By Night - A Ordem da Razão
» New Jersey by Night - O Maquinário da Dor
» New Jersey by Night - Reinos Umbrais
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» New Jersey By Night - A Ordem da Razão
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos