Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Desafiando o caos

+2
Bad
mitzrael
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 6:29 pm

New Jersey By Night - Desafiando o caos Njnewzz

“E o rebanho mortal era enxertado em máquinas toscas por razões práticas e não tão praticas, esse lugar se tornou uma lenda a nos assombrar pela eternidade. Não havia limites para as práticas que aquele lugar era capaz de recriar Muitos dos horrores que habitam os mitos mortais, são na verdade, antigas lembranças do que aconteceu neste lugar. Os gritos que partiam dali ainda ecoavam muito tempo depois que aquele lugar parou de ser utilizado... O rebanho mortal definhava, vítimas de experimentos por seu apetite voraz de evolução e controle total sobre a humanidade. ”


New Jersey By Night - Desafiando o caos F87dfd442add1158e337fc301e00d768



New Jersey by Night - Desafiando o Caos


RESUMO 
New Jersey By Night - Desafiando o caos C9QUriMVoAAdcRL

"Meu nome é Margareth F Night, eu costumava ser a mais influente Harpia de Jersey city e possuía conexões em todo o condado e até no país. A vida dos Membros de New Jersey já não é mais a mesma desde 2014, quando sofremos um ataque macabro da seita Sabá. Eles destruíram tudo o que o Príncipe Jullius Strauss e sua tão estimada Senescal Elisha Hurley levou 4 séculos para criar. As seita dos muros de mármore realmente despencou, desde então as trevas consumiram esta cidade.


Os membros sobreviventes conseguiram refugio com um ancião que ninguém sabia que existia. Nem mesmo Elisha que sobreviveu ao ataque e prometeu erguer a seita mais uma vez. Este ancião era um True Brujah chamado Athos. Ele estava escondido em algum lugar nos Alpes, longe da civilização e longe das investidas do Sabá, nós estavamos indo bem, conseguimos sobreviver, ampliar nossos poderes e tentar restabelecer nossos contatos, o unico incoveniente era que os Anarquistas também foram refugiados e onde há anciões e Anaquistas em um mesmo lugar o fim nunca é bom. Um conflito ocorreu e a aliança com Athos ficou fragilizada, ele abominava aliados agindo feito inimigos, nosso maior inimigo era o sabá."


New Jersey By Night - Desafiando o caos SABA2


"Demônios, sem o mínimo de consideração pela vida humana, eles eram monstros que transformaram a cidade de Jersey City em um antro de violência e em seguida começaram a se expandir por Newark, Sussex e as demais cidades ao redor de Treaton. A violencia ficou absurda a um ponto em que tudo se perdeu o controle. Em algum lugar do Sabá bem no fundo de toda aquela doença nasceu a Raiva Rubra ou Raiva Vermelha. Vampiros do sabá começaram a quebrar a máscara de maneira lunática em um frenesi coletivo como se sofressem influencia do poder místico da demência, os malkavianos foram os principais acusados daquele evento sem precedentes. A raiva rubra foi o estopim para a chegada de um novo inimigo em nossas vidas."


"O governo americano adotou uma medida de contenção a essa doença, homens do centro de controle de doença CCD e esses homens de preto que se auto intitulavam A Ordem da Razão invadiram as cidades na caça do sabá. Foi duro o combate, era como se eu estivesse presenciando uma nova inquisição, a essa altura Elisha Hurley já tinha deixados os sobreviventes da camarilla e desaparecido, acho que nem mesmo ela acreditava mais na volta da Camarilla em New Jersey. Enquanto isso a Raiva Rubra piorava e a Ordem da Razão aumentava, de alguma forma eles transformaram o clã Assamita no que eles chamaram de Imutaveis, vampiros híbridos de metal com uma resistência incrivelmente insana, nada derrubava aqueles vampiros e os assamitas já eram exímios assassinos. Quando New Jesey se tornou um campo de guerra o estado inteiro explodiu...


New Jersey By Night - Desafiando o caos O-ascender-do-sol-negro


No noticiario, avisaram que um evento atípico havia ocorrido, um sol Negro, para a sociedade mortal esse sol não era nada. Mas para nós, sabiamos que aquilo era preludio de alguma coisa ruim e era, logo após o surgimento do sol negro naquele dia outros colapsos se extenderam pelo mundo. 4 Matusalens despertaram, trazendo consigo a destruíção inteira de cidades. Somente nesse momento nós membros da Camarilla recebemos a informação de que Alastores Rubros, um grupo dos mais poderosos caçadores de Anatemas, entrou em ação contra a vinda desses matusalens e um já deles foi desruído, com alguma investigação descobrimos que todos eles são malkavianos e por esse motivo os malkavianos foram expulsos do Circulo Interno e Maris Streck foi condenada a morte final em 2017."


New Jersey By Night - Desafiando o caos GXVZmZC



"E foi assim que Elisha juntamente com os malkavianos remanescentes deram origem ao Culto a Gehenna, uma seita feita unicamente pelo clã malkavianos e simpatizantes, os rumores cercam de que eles estão sendo ajudados pelo próprio anti deluviano deles, Malkav, seria ótimo se isso fosse mentira ou nossa condenação seria apenas uma questão de tempo..."


Últimos Acontecimentos


O  Que o Rebanho Mortal Sabe: 

Os políticos mortais estão reunidos na sede da ONU e organizando medidas de contenção, estratégias de combate e enviando tropas americanas e do restante do G4 nas principais áreas de conflito e seus arredores. Existe uma tensão singular entre a sociedade mortal principalmente porque os grandes líderes e sua inteligência internacional parecem saber com o que estão lidando. Na deep Web alguns videos circulam e mostram as estranhas manifestações que foram gravadas com videos amadores. Esses videos estão circulando pelo whats app e sua integridade é severamente questionada. Ninguém sabe de fato o que é verdade ou o que é sensacionalismo. A Inteligencia da Nova Ordem Mundial vasculha e apaga qualquer indicio na internet e rede sociais referentes aos antediluvianos ou o culto a Gehenna, as pessoas tentam descobrir e transmitir a verdade mas tudo não parece passar de rumores que cogitam nas mentes das pessoas. Os youtubers mais radicais estão tendo suas casas invadidas pelos "homens de preto". Todos praticamente esquecem de tudo o que sabem e atribuem suas 'loucuras ao consumo excessivo de drogas. 

O Que a Camarilla Sabe: 

Graças a movimentação rápida do circulo interno. O grupo de Alastores Vermelhos, uma poderosa elite de vampiros caçadores de anátemas , liderados por Tatiana Stepanova, uma das poucas ravnos que sobreviveram a semana dos pesadelos conseguiu por o fim em um dos quatro matusaléns que havia ressuscitado na Áustria. A seita agora envia Alastores para todas as regiões onde a indícios do despertar de outros matusaléns. Como New Jersey, Michigan e na Índia.  Grandes reuniões estão ocorrendo nas cidades Chicago, Londres e Paris. O circulo Interno envia seus arcontes para cada uma das reuniões para tratar de um assunto incrivelmente importante: 

Fora decretado de vez a aliança entre a Camarilla e a Tecnocracia com o objetivo de exterminar a seta Culto a Gehenna liderada pelo Cla Malkaviano e livrar os membros da Camarilla de uma segunda inquisição. Em troca de viverem escondidos sob os olhos da humanidade. 



O Que o Sabbath Sabe: 

Todas as informações obtidas pela Espada de Caim foram obtidas pelos membros da Mão Negra. Mas aparentemente a informação foi dada um pouco tarde demais. O território de Michigan está em guerra e tenta de todas as maneiras possíveis conseguir manter sua defesas contra essa destruição em massa ocasionada por Eatter. 
O Sabá percebe que a ameaça Antedeluviana é incrivelmente perigosa então a Mão Negra inicia seu processo de investida para destruir de vez toda ameça milenar. 

Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 6:32 pm

Os Sobreviventes do Sol Negro

New Jersey By Night - Desafiando o caos Sabbat


Samus (Desaparecido)
Linhagem : Antigo Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas Conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose - Demecia

New Jersey By Night - Desafiando o caos Bikash-das
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. Agora tenta auxilio com o Sabatth do Novo Mexico para iniciar uma empreitada a NY. 

Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 7 Geração 
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação - Dominação - Vicissitude -

New Jersey By Night - Desafiando o caos A+IMAGEM+DA+VAMPIRA+F%C3%9ARIA
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici.


Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude-Auspicios

New Jersey By Night - Desafiando o caos Samuellarsen06low
Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .

Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude-Auspicios-

New Jersey By Night - Desafiando o caos David-aka-Keifer-Sutherland-the-lost-boys-movie-37313408-600-799
Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque.

Kashan 
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 6 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios - Demencia

New Jersey By Night - Desafiando o caos 9794879-large
Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 

Lars
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 8 geração
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude - Demencia

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcTnMy4O1ODGPAWd2VgS-oz6qchnK5dH8Pv9IYzwTe1MfQiLrxPX
Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas.

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá -  9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios - Demencia

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcQPRR9UJsW-O4wErg5sb66uhya9VaA8V5lQObesgkNFNsAA8LQ7
Depois de participar da cruzada na cidade,  Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude.

Mordechai
Linhagem : Arcebispo Sabá de Detroit - 6 Geração
Disciplinas Conhecidas : ?

New Jersey By Night - Desafiando o caos Tumblr_inline_n19w3aM5QY1rtsomp
Mordechai é conhecida por ter inicialmente montado uma base de estudos onde conduz estudos com as bestas "Almas cainitas e de dos Kuei-jin" que existem na região. Enquanto o sabá obteve um controle quase total do estado atraves do tráfico de drogas que ve da Colombia desde de 2005.


New Jersey By Night - Desafiando o caos Camari10


Hal Seals
Linhagem : Primogeno Tremere & Regente - 10ª Geração
Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  Ofuscação
New Jersey By Night - Desafiando o caos 481126_407616619301236_2052654177_n
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey.

Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcQPIj7JSufoTYFJYefNeOL2aOs85dJM54pl8ia4pT0FhfdNv69i
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.

Adam Bredley - Príncipe de New Jersey

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcQvok3MndBMl6x4s_ihg6Xx850NiYps8hHsXg4XZwsS06UxJ9aZ
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .


Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios

New Jersey By Night - Desafiando o caos 9k=
Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus 

Kevin Flaming - Primogeno Brujah de New Jersey
Linhagem : Brujah  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação

New Jersey By Night - Desafiando o caos 33641105_big_p0
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha. 

Caleb - Primogeno Nosferatu de NJ
Linhagem : Nosferatus  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas :  Animalismo - Ofuscação - Auspicios - Metamorfose
New Jersey By Night - Desafiando o caos Nosferatu+para+o+meu+blog


Nyx - Secretária de Caleb
Linhagem : Nosferatus  10ª Geração
Disciplinas Conhecidas :   Ofuscação - Rapidez - Metamorfose
New Jersey By Night - Desafiando o caos 9k=
Nyx pode ser uma jovem neofito, mas é muito inteligente. Ela mesma não lembra de seu passado, fruto de um trauma de seu abraço, mas ajuda Caleb pois ele foi o único que lhe deu atenção e ajudou a se virar no mundo. Nyx é uma névoa, possuí um incrível habilidade de ocultamento. 



Meg F night - primogeno Toreador
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Rapidez - Dominação - Potencia -

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcSGkeMMJd1n1F_SB5LWqzqs8h2MBwaI3ImCMW9KLoazwPL-5u84rg
Co- Sócia da Carpem Noctem Revista de Moda , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Está desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade.

Terry New - Secretário de Meg 
Linhagem : Toreador 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas :  - Presença - Dominação - Rapidez -

New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcTb26Ph3f9w5MxOLhRKPSL_SCOUtP8Kzt4ufoxaGT9f3cmEzTDcyA
Terry já é rico desde de sua vida mortal. Possuí uma grande habilidade financeira além de ser muito despojado. Já possuí um grande acervo de ações na web e controle as ações de Meg na Carpe Noctem, foi modelo no passado.

Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.

New Jersey By Night - Desafiando o caos 200?cb=20100202202922
Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.  


July Sanders
Linhagem : Carniçal 
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Auspicios

New Jersey By Night - Desafiando o caos 2txjc




Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 6:33 pm

New Jersey By Night - Desafiando o caos GXVZmZC
O Culto a Gehenna

Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.

New Jersey By Night - Desafiando o caos Bloody_templar_nitara_by_letticiamaer-d6co6a0
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. Atualmente Elisha está com o objetivo sórdido de encontrar o terceiro mortal Caim ao qual diz possuir o conhecimento de sua localização. 

Aislin - 
Linhagem : - Aparição - 
Disciplinas Conhecidas :  ?

New Jersey By Night - Desafiando o caos OS-SONHADORES-

Carl Deep
Linhagem : Malkaviano - 10 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Auspicius

New Jersey By Night - Desafiando o caos Z


Adonis
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - Tempo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Imagem_06
Tudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série. 



O Caçador de New Jersey
Seguimento : Desconhecido 
New Jersey By Night - Desafiando o caos Tyranttwo
Está foi a criatura vista por Herick Draven pela primeira vez no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude

Malkav - O Iluminado
Linhagem : Malkaviano  3ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Auspicios - Ofuscação - Dominação - Taumaturgia (Dom de Morpheus - Mãos da Destruição - Movimento da Mente - Manipulação da Casca Mortal - Onicienscia -  Caminho da Maldição - Caminho da Corrupção) - Fortitude - Potencia - Rapidez - Presença


New Jersey By Night - Desafiando o caos Latest?cb=20140705073032



Outros Personagens Importantes

Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Feitiçaria Anarch(Movimento da Mente) -  Fortitude - Potencia- Obeah
New Jersey By Night - Desafiando o caos 2Q==
Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente. 

Delegado Gary Jones 
Conceito Delegado
New Jersey By Night - Desafiando o caos 2Q==
O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade.

Albert Bran 
Conceito: Filologo & Historiador cristão

New Jersey By Night - Desafiando o caos 439
Esse pesquisador está a serviço da NOM e auxilia na decodificação de códigos antigos sobre a história cainita e os vestigios dos anti Deluvianos. 

Chris Christie Governador de New Jersey
Conceito : Governador de New Jersey
New Jersey By Night - Desafiando o caos 2Q==
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal 
Kyle Sanders (Chefe da Divisão da Ordem da Razão  - Nova Ordem Mundial)
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças -  Correspondência - Entropia
New Jersey By Night - Desafiando o caos HO408-0007
Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural.

Dr. Krauss
Seguimento : Mestre da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Vida - Mente
New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcTJPGbFPM78p4qibsyAu5oaQjRlx8gDewMzmj5t38y0IfJQmyrK

Imutaveis
Seguimento : Vampiros com espirito da Weaver
Esferas Conhecidas : ?
New Jersey By Night - Desafiando o caos 9k=

Dean
Seguimento : Mercenário Acolito

New Jersey By Night - Desafiando o caos Latest?cb=20121017141000

Ingrid Bauer - A Dama de Ferro
Seguimento : Alta Inquisitora da Sociedade Leopoldo
New Jersey By Night - Desafiando o caos Dragon-Age-Inquisition-Re-Introduces-Leliana-Reveals-Her-Importance-to-the-Chantry-449286-3

CCD (O Centro de Controle de Doenças)
New Jersey By Night - Desafiando o caos Images?q=tbn:ANd9GcRAnvOjZI5o-adFDi0PGRNDasVgGU33DsdXU-Zie-4mhJtBhgat
O CCD é um sub setor controlado pela Nova Ordem Mundial responsável por limpar as evidências causadas  pelas ações de Adonnis no estado de New Jersey. O Centro conta com os mais diferentes aparatos tecnológicos e estratégias para o combate e contenção das vitimas da raiva vermelha que tem se expandido entre humanos e vampiros da região.



Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 7:00 pm



Rugall Salles
A Caminho de New Jersey






New Jersey By Night - Desafiando o caos 79bd529d6c0ce5213b1039e921a5e4d4

A noite não poderia ter sido melhor para o Tzmisce, regado pelo néctar do doce sangue, companhia agradável da Toreador em um ambiente digno de luxo. Rugall percebeu o quanto era prazeroso fazer parte da elite da seita. Parece que os dias de sofrimento e desespero de Salles haviam terminado, esquecendo de todos os problemas que ainda lhe restam em New Jersey. Ele pode contemplar uma noite inesquecível.

O casal acabou pegando no sono diurno durante a viagem, não foram incomodados depois que o avião aterrissou. Graças aos cuidados das carniçais de Meg a dupla podia se sentir segura ali. Quando Rugall acordou estava sozinho o avião, o veículo havia sido estacionado praticamente no quintal de uma das residencias particulares do Breadley, na área mais litorânea da cidade de Newark. Havia o som do mar e cheiro de úmido no ar. A sua espera estava a motorista que conversava com Angelina alguma coisa trivial. A lua estava quase no topo do céu já parecia ser bem tarde.

Em seu celular havia uma mensagem sem remetente que dizia : 

Mensagem escreveu:"Não posso perder tanto tempo, se for me ajudar, envie a garota para o Club Instinct até a meia noite."

No relógio faltavam 40 minutos para a meia noite. 


Spoiler:


Última edição por Beaumont em Sex maio 03, 2019 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 8:10 pm

Herick Draven

New Jersey By Night - Desafiando o caos 66ce2706d11b6b4291f3681ead04de2d



Em um dado momento de nossa existência, tudo aquilo que vivenciamos, treinamos, aprendemos e tentamos é posto a prova, dizem que este momento é o momento de nossas vidas e para este momento é que fomos criados. Herick Draven havia sido criado para ser a cria perfeita de Viper. Mas, por um deslize do destino e da alma da prole, ele se recusou a ser o que deveria ser, isso gerou um conflito que já dura muito tempo. Mais uma vez, Draven vai contra o seu destino. Sangue se mistura com a água da chuva, obrigando-a a ficar vermelha. O prelúdio da morte ? Ou a libertação ?


Apesar de estar morto, Herick estava com seu raciocínio incrivelmente abalado, havia medo, havia ódio em seu semblante. O sangue correu em seu organismo morto alimentando as suas veias e lhe dando uma incrível velocidade. Seu poder se superou e ele elevou o poder de sua velocidade em um novo nível. Antes que Viper pudesse perceber Aiz já estava de pé. A jovem vampira saiu de seu torpor assim que a estaca saiu de seu peito e acertou o peito de Sink em cheio, derrubando o vampiro imediatamente. Herick então avançou a segunda estaca contra Viper que estava concentrado em tomar todo o sangue do Brujah. A estaca foi com toda a força despedaçando-se ao entrar em contato com o corpo de Viper. Ele parou de sugar o sangue do Brujah que ainda parecia zonzo com o ato, fraco de sangue. Rapidamente Viper rasgou a cabeça do Brujah antes que ele fugisse e girou seu corpo para Herick com a boca e as mãos inundadas de sangue. 

Viper : - Está será a ultima vez que irá me trair Herick. Minha paciência já esgotou. 

Aos poucos Viper estava começando a virar um lobo novamente. Ele não iria hesitar em avançar contra Aiz e Herick...


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 8:28 pm

Danio Benneti 


O poder do sangue Malkaviano despertou o mais bestial lado que Lars poderia ter. A feral Gangrel precisou de toda a habilidade de Danio Benneti para ser contida, ele ainda podia sentir a perturbação do sangue do clã fluindo em sua mente com sussurros incitando a sua besta interior, o mal estava permutando dentro daquele Bunker, destruindo vagarosamente todo o controle que existia naquele padrão, Danio se ergueu com Lars em seu colo sabendo que a vampira era o menor de seus problemas a serem enfrentados... Pois a verdadeira besta possuía mais de 800 anos de idade e estava ali, em algum lugar... Descontrolada...

New Jersey By Night - Desafiando o caos Bikash10

Danio precisava tomar uma decisão, a melhor decisão possível para salvar Lars e ele dali antes que fosse tarde demais. Os sons esquisitos que escutava poderiam ter qualquer origem, mas em seu interior ele sabia que não estava sozinho. Perder Lars outra vez poderia ser difícil para ele. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex maio 03, 2019 8:33 pm

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Desafiando o caos 008fdba9a9c652df741a7e27a678574f

Quando a verdadeira sinfonia maligna é tocada, nenhum ser das trevas fica fora da dança. Guiados pelo som enigmático e enebriante de Tom Halley, Elizie, Vallek e Carl rodeiam o Anjo da Morte do crianças em busca de atenção. O tiro de Vallek queima as pernas de Kashan rasgando a sua roupa e mostrando sua pele extremamente resistente, em seu rosto, há um sentimento de satisfação ou transe, seja lá o que for não se parecia com a dor. O Anjo da morte havia rasgado seus próprios olhos e não parecia preocupado com isso, estava envolvido no mundo emblemático e estranho do clã Malkaviano. Kashan era extremamente veloz e parecia enxergar mesmo sem os olhos ou os ouvidos efetivos. Acertou uma estava na face de Carl, jogou Elizie para longe e duelou face a face com Vallek em uma disputa de força onde o mais forte atravessaria o coração do outro profundamente.

Não havia medo, apenas prazer de ambos os lados, um sorriso grotesco na face de Vallek e Kashan. O mais forte venceria, a estaca no meio dos dois corações. Em meio a melodia de Tom um novo som reverbera, pontas de luz azul iluminam o corpo de Vallek, joelhos e tórax.

Outra vez a voz na cabeça de Vallek repete. 

"Não somos soldados, mas iscas...Acabou..."




O apitar no corpo de Vallek ficou mais rápido como uma contagem regressiva...


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Sex maio 03, 2019 9:59 pm

Viper : - Está será a ultima vez que irá me trair Herick. Minha paciência já esgotou.

Acho que vc ainda não entendeu meu siren , eu sou HERICK DRAVEN !!

Herick falava ativando suas garras seus olhos rubros brilhavam de tanto odio .

Essa luta acaba essa noite !! não esperava mas daquele que me criou , como é a sencaçao de cair pela sua propria .

Herick avançava com toda sua velocidade antes de Viper poder completar sua tranformação e o mordia com toda sua força e usava sua pra abraçar o Viper em um mata Leão enfiando suas garras no peito do Viper .

Voce escolheu a pior alternativa pra me enfrentar .


Pensando : Não posso deixar ele finalizar a tranformação dele , tenho de aproveitar essa chance .
Gasto 2 pds 1 pra rapidez 1 pra almentar a força . gasto fdv 2 pra acerta a mordida e o abraço .

Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Sáb maio 04, 2019 6:57 am


Vallek sorria. Ele agora se dava conta da profundidade da submissão em que se encontrava em relação ao ser, demônio, máquina ou o quer que fosse aquela merda autoconsciente… De qualquer forma, ele sorria. Vallek sabia que era uma bomba agora – literalmente uma bomba –, mas ele continuava sorrindo. A razão para isso era simples: o medo e o desespero são contraproducentes. Nos momentos de maior desespero, ainda pode haver uma ínfima e patética chance de sucesso, mas aquele que cai, que cede ao pânico, esse já tem sua ruína total garantida.

“Não somos soldados, mas iscas… Acabou…”

E ainda sorria… Vallek sorria mesmo com as palavras de Elisha ecoando em sua mente. Vallek fora um sabá, e como um sabá ele foi doutrinado a jamais desistir, jamais recuar, jamais se submeter… Talvez aquele maldito bago o explodisse, ou talvez Kashan o empalasse antes de ele explodir.

– Hi, hi, hi, hi…

Vallek sorria e ria. Se este seria o seu fim, seria sem pânico, medo ou desespero. Seria um fim memorável e divertido. Afinal de contas ele era um malkaviano antes de tudo e, assim como todo malkaviano, ele sabia muito bem como transformar uma tragédia em comédia. Vallek não era um suicida e obviamente não queria terminar daquele jeito deplorável, como um explosivo orgânico, escravo de um ser misterioso, mas se sua hora havia chegado, ele não cederia sem lutar. Ele tinha uma última cartada que poderia funcionar. Uma manobra que poderia transformar o problema em oportunidade, como já fizera antes.

Ele estava ali, atracado com Kashan, em um duelo de força onde o vencedor empalaria o outro. Ó, mas Kashan estava tão perto… Sua mente estava tão próxima, assim como sua carne, seus ossos, seus tendões, veias e nervos… Nessa hora Vallek escancarou ainda mais seu sorriso, pois naquele corpo não havia apenas Vallek. O sorriso era divido entre e Vallek e Nirhtak. Duas almas que coexistiam juntas. A mente de um malkaviano e os dons de carne de um Tzimisce...

– Tic… Tac… Tic… Tac… Tic, Tac… Tic, Tac… Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic, Tac! Tic… – e nessa hora Vallek se concentrou na mente de Kashan, ao mesmo tempo que segurava o pulso dele, evitando a estaca.

Off: Primeiramente vou usar Demência 5, Insanidade Total para desestabilizá-lo totalmente. Minha intenção com o diálogo acima é levá-lo ao pânico, ao desespero. Quando ele fraquejar, vou usar moldar os ossos e “inflar” o pulso dele (arrancar os ossos para fora), fazendo o osso rasgar a carne e destruir veias e tendões, inutilizando sua mão. Eu vou gastar 1 de FdV tanto com demência quanto com moldar os ossos, se for possível. Caso não, priorizo a demência; e se caso o nível 5 de demência não for aplicável nessa situação (por causa dos olhos), uso o nível 2, me focando na audição dele.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Qua maio 08, 2019 1:38 am

Tom ve aquela cena, duas bestas, dois monstros lutando... ate para acompanhar aquela cena é difícil para a velocidade de Tom...

Mas tom tem uma coisa ao seu alcance, a mente do Kashan e se foi capaz de trazê-lo é capaz de destroça-lo... Seu plano funcionou, mas ainda não tinha sido um sucesso, precisava manter a concentração...

Tom não vê olhos, mas os ouvidos parecem estar funcionando, e ouvidos são o suficiente para que a musica funcione.

- Terei que cobrar um cache especial para você Kashan, ja que veio tão rápido ouvir minha musica,  e o preço é sua mente...

Tom aperta sua gaita para canalisar suas forças e começa a cantar, ao mesmo tempo que Vallek parece entrelaçar-se com seu alvo.



[Durante a musica tom ira fazer uma sequencias de poderes, começando com presença 3 transe , após isso irar usar demência 2, após isso demência 5 e demência 1( 1PFV)]
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Qua maio 08, 2019 12:48 pm

A luta contra Lars é desgastante, mas ao final eu consigo perfurar seu peito com o cano de ferro. Em seu olhar há a descrença, mas não consigo precisar se é uma descrença por ter sido derrotada, ou se sua sanidade retornou e me ver fincando o pedaço de metal em seu coração foi algo que ela não conseguiu compreender. No fim, ela está estendida no chão e eu em pé ao seu lado. Sento o seu lado e puxo sua cabeça para o meu colo, brincando com seu longo cabelo, como antes ela fez comigo. Olho diretamente para seus olhos e falo:

- Logo mais sairemos daqui, do meio dessa loucura, e poderei retirar isso de você.

Levanto-me e começo a observar a sala. De onde vem o fogo? O que aconteceu aqui? Essas e outras peguntas passam por minha mente. Asim, me ponho a observar o local, andando por todos os cantos, sem deixar de observar o que acontecia com Lars. Enquanto ando, paro ao lado da cabeça de Madson, desculpo-me por sua morte prematura e sigo em minha busca. Olho ao redor, tentando encontrar algum objeto que possa ter sido utilizado para prender ou torturar minhas companheiras de Bando, talvez isso possa me dar uma visão melhor do que aconteceu no lugar.

- Todo esse caos não me deixa dúvida de que os Malks estão por trás disso... mas onde eles estão? E os demais membros do Insight?

Sons estranhos vinham de todos os lados, ao mesmo tempo que uma sensação incômoda de estar sendo observado vem durante todo o meu caminhar.

"- Será que há alguém aqui? Alguém com um poder tão grande quanto o Anjo poderia esconder-se nas sombras com facilidade."

Tento utilizar os dons da percepção para encontrar algum intruso dentro da sala ou se aproximando através do som (]Sentidos Aguçados - Audição) e da leitura de sua aura ](Percepção da Aura). Não encontrando nenhum inimigo, e achando o objeto que possa me auxiliar a entender o que aconteceu, tento levá-lo comigo, pego Lars no colo e saio da sala. A quantidade de vezes que utilizei meus dons extrassensoriais e o desejo incessante de saber o que aconteceu com a Gangrel me permitem ler não só a aura, mas também a carga emocional deixada nos objetos. Aquele é um dom completamente novo para mim, mas assim como a transformação em sombras, não me assusta como um todo. Dessa forma, toco na porta e tento entender os padrões... o que aconteceu ali (Toque do Espírito) (Se não for possível levar o objeto, uso o toque do espírito no objeto dentro da sala e depois na porta).

Com a audição potencializada, sigo com Lars para fora da sala e procuro uma forma segura de fugir do bunker, buscando formas de evitar o encontro com possíveis inimigos.

Se eu encontrar alguém dentro da sala ou aproximando-se, uso 1PdS para ativar rapidez, pegar algum objeto que possa servir para causar um dano (outro cano, por exemplo) e bato com o objeto no ser, tentando causar o maior dano possível (se possível, perfurar o corpo)
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Qui maio 09, 2019 1:05 am

Rugall acorda no avião. Era tarde e ele provava do sono justo de quem teve uma noite deveras agradável. O local era particular de Bradley e Angelina e a motorista o aguardavam. Em seu celular uma mensagem urgente e faltavam apenas 40 minutos. Rugall então ligou para july o quanto antes.

July: - Meu amor? Aonde você esteve? Estava preocupada com você. O baile foi agradável? Estou com saudades.

Rugall: - Em breve estaremos juntos novamente minha querida, mas antes você precisa ir para o encontro previamente marcado. Tem 40 minutos para chegar. Irei para o salão assim que puder.

Rugall então desliga o celular e se apronta para sair do avião. Antes de fazê-lo deixa que o seu dom de presença atue antes que saia da aeronave. Ao sair tem uma visão das belas mulheres conversando até notarem a presença do Cainita, tornando suas atenções para ele, que desce a escada do avião vagarosamente.

Rugall: - Vocês estavam me esperando! Que gentil de sua parte. Devo dizer que estou tocado com sua devoção e profissionalismo e gostaria de lhes dar algo em troca pelo maravilhoso serviço prestado. Digam-me, do que gostariam? Algo específico talvez? Não se acanhem, ofereço de bom agrado.

A esse ponto Rugall já estava frente a frente com as duas mulheres e tinha uma de suas mãos acariciando o rosto de Angelina.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 13, 2019 4:30 pm

Herick Draven

New Jersey By Night - Desafiando o caos 66ce2706d11b6b4291f3681ead04de2d




Herick não poderia esperar que a forma mais poderosa de Viper pudesse se firmar, então de maneira veloz ele avança em direção de Viper saltando como um animal. Seu instinto bestial começou a querer tomar conta de sua natureza, seus sentidos se aguçaram e seu coração parecia palpitar como se estivesse vivo.(Auto controle 4 Sucessos) Seu salto foi rápido, logo ele estava diante de seu Sire rasgando o vento com seus dentes. (Briga - Reflexos rápidos + 1 FDV 4 Sucessos) Mas as presas não pareciam sentir o gosto da carne do vampiro, em contra partida, Herick apenas atravessou o gangrel e girou o corpo em uma cambalhota. 

Viper havia se tornado algo transparente e flutuava na sua forma eteria como se não fizesse parte daquele mundo. Herick conhecia aquele poder, era a forma da névoa que lhes permitia desviar de ataques físicos inimigos. Aquela forma de nevoa trafegou até as costas de Aiz e quando tomou sua forma tangível outra vez ele disse. 

Viper : - Você vai precisar de um pouco mais do que isso pra me deter "filho" !  

As presas de Viper se afundaram no pescoço da jovem vampira que não ofereceu resistência, ele estava outra vez se alimentando dos algozes de Herick.  

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 13, 2019 5:13 pm

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Desafiando o caos 008fdba9a9c652df741a7e27a678574f


Não havia medo no coração de Vallek, nunca houve. Por mais que agora ele soubesse que era uma isca para conter os impulsos de Kashan, ele ainda assim mantinha sua coragem destemida de forma alienada.(Insanidade Total Diff 9 +1FDV - 5 Sucessos) Manipulando assim o combate com as suas palavras, o Tic Tac...Tic Tac adentrou na mente de Kashan de forma brutal. Seu braço começou a fraquejar, sangue escoria de suas mãos, poros e orifícios do rosto O primeiro sintoma apareceu juntamente com a fobia. Kashan soltou um grito enorme de desespero e suas mãos imediatamente ficaram mais fracas, a estaca afundou por 2 cm o peito do vampiro que agora não era mais o diabólico Kashan e sim apenas um soldado desesperado pela própria existência

Kashan : - Não...Não...Nãaaaaaaoooooo...

(Transe - Diff 9+ 1FDV - 1 Sucesso) A música tocada por Tom serviu pra trazer um pouco de paz a mente perturbada de Kashan naquele momento, a música penetrou seus ouvidos e permitiu que paulatinamente a estaca se afundasse ao peito do Ancião até perfurar o seu coração. A música então cedeu lugar ao som agudo da bomba azul que brilhou exatamente nas mãos de Vallek 

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

(Vallek Absorção Fortitude Diff 9 - 1 Sucesso) 

A explosão se deu exatamente na mão de Vallek, calculada para que parte do ante braço do vampiro virasse pó e sangue vaporizado. O impacto fez Vallek ser arremessado por alguns metros, mas todos os Malkavianos puderam sentir a mesma dor a ponto de ter seus dois membros inutilizados no momento da explosão devido a mecânica de ligação imposta pelo ser sintético. Tom deixou cair sua gaita ao chão e com o impacto se sentou próximo a parede sem poder movimentar os braços devido a dor. Elizie e Carl também sentiram a mesma coisa. Mas Elizie ficou muito mais desesperada, ela não sentiu o impacto devido a distancia em que estava mas correu para socorrer seu amado Sire. Ela perdeu o equilíbrio devido a dor que sentia nos braços, como se tivessem sido rasgados de seu corpo apesar de estarem lá intactos.  Ela se ajoelhou arranho os joelhos no chão sem hesitar e encostou seu rosto no rosto carbonizado de Vallek. 

Elizie : - Nãaaaaaaaaooooooooooooooooo..... Por favor Nãooooo....Você não pode ir......Eu não posso viver aqui sem você.....

As lagrimas de sangue eram um evento incomum para o cainitas, apenas um sentimento puro permitia tamanho esforço em simular um sentimento mortal. As lagrimas de Elizie escorriam exatamente nos lábios de Vallek em uma tentativa de trazer o vampiro de volta a vida. 

(Vallek ficou inconsciente devido a 6 níveis - 2 niveis a mais que seu vigor - de dano em um único ataque, mas ele pode voltar a consciência com o gasto de FDV)

Enquanto todos estavam desprotegidos, Kashan não estava mais empalado devido a estaca que explodiu no processo, mas estava inconsciente devido a explosão tão perto. 

Portas inter dimensionais então se abriram. Através de portas azuladas e vampiros feitos de metal atravessavam as portas cercando o grupo e mais uma vez o faixo de luz azul se projeto no chão por outra esfera que apareceu advinda das portas azuladas.  

New Jersey By Night - Desafiando o caos 9k=

Estes Asseclas de metal e carne morta irão leva-los daqui. Voces cumpriram sua meta. Me digam o que quem, criaturas orgânicas. 

O faixo de luz se projeta exatamente em Elizie, Carl e Tom. Como se esperassem o pedido de cada um...


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 13, 2019 7:33 pm

Danio Benneti 




Agora Danio podia não estar mais sozinho, porem agora ele estava com uma vampira completamente desprotegida em seus braços. Carrega-la era um trabalho árduo considerando a dor que ele sentia por ter grande parte do seu corpo ainda queimado. Era um exercício dificultoso, porem necessário para que ela pudesse sair viva dali. O sentimento mútuo dos dois permitia que eles buscassem a salvação juntos. 

Mas o temor de estar sendo observado ainda percorria a mente de Danio Benneti. Dessa forma seus ouvidos e seus olhos se despertaram em um sentido ainda mais sensorial. (Percepção da Aura - Diff 8 - 3 Sucessos) Imediatamente o La sombra poderia ouvir sussurros, algo em torno de várias vozes murmurando em pontos diferentes daquela sala. 

Sussurros escreveu:Esta luta não é sua...Vá embora...
Esta luta não é sua...Vá embora...
Esta luta não é sua...Vá embora...

Não havia auras naquele andar, as auras mais próximas pareciam estar alguns metros acima. Em tons de Laranja e Purpura que se mesclavam de maneira bem pequena e leve. Danio não tinha nenhum sinal de qualquer outro membro do Sabá, mas sabia da possibilidade de Samus estar lá. O vampiro então segue continuando a investigar a sala que mais parece uma sala de tortura. (Toque do Espirito - Diff 8 - 2 Sucessos) 

Dentre os diferentes tipos de aparelhos havia uma caixa de metal com botões semelhante a um telado. Ao ficar frente a frente com o objeto Danio se conectou de maneira como se tivesse voltado ao passado em um dado momento em que um homem de Cabelos longos e negros estava bem diante do artefato. 



Spoiler:

Naquele instante danio volta do seu transe, com outro sussurro em seu ouvido. 

Sussurro escreveu:Siga pela porta da qual veio...
Voce pode salvar uma úncia vida.
Ou deixar esta vida se esvair por causa do seu dever...

Danio teve a impressão de sentir vontade de ir embora, ele poderia salvar Lars ou quem sabe continuar a explorar e encontrar Kashan e Viper. Quem sabe Samus e outros membros do Sabbath. A decisão final era dele.
 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 13, 2019 7:52 pm

Rugall Salles
A Caminho de New Jersey


New Jersey By Night - Desafiando o caos 79bd529d6c0ce5213b1039e921a5e4d4

O vampiro aproveitou o tempo que sobrava para agilizar o encontro que sua carniçal teria com o Primogeno Brujah. A moça faria qualquer coisa por ele e não hesitou em aceitar sair com o Ancião. O plano do nosferatus era estranho e enigmático, mas ele garantiu que July não entraria em problemas. (Fascínio - Diff 7 - 2 Sucessos) 

Enquanto descia do avião. Rugall transpareceu o seu fascínio sobrenatural, isso chamou logo a atenção da dupla que esperava por ele lá em baixo. As duas se ergueram com um largo sorriso manipuladas pelo poder sutil do vampiro. 

Rugal escreveu:Rugall: - Vocês estavam me esperando! Que gentil de sua parte. Devo dizer que estou tocado com sua devoção e profissionalismo e gostaria de lhes dar algo em troca pelo maravilhoso serviço prestado. Digam-me, do que gostariam? Algo específico talvez? Não se acanhem, ofereço de bom agrado.

As duas pareciam estupidamente felizes apenas em vê-lo. Estar na presença de Rugall já era um presente. 

Angeline : - Ora sr. Salles nós já temos tudo o que queríamos, pelo menos eu tive um noite maravilhosa ao seu lado ontem. O sr. consegue ser uma pessoa tão brilhante quanto miss Night. Alias ela pediu desculpas pois teve um compromisso inadiável para fazer em Milão, na Itália. Mas ela voltará ainda este mes. Poderíamos lhe fazer companhia se o senhor quiser. Ou talvez o senhor queira que nossa motorista te leve para algum lugar em particular. quem sabe voltar para o Carpe Noctem, ou para o prédio da revista ? Nós estamos a sua disposição meu senhor ! Deveríamos estar de férias, mas estamos felizes em acompanha-lo !! 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Ter maio 14, 2019 9:51 am

Kashan gritava, se debatia, se desesperava… Seu corpo não reagia tão bem, agora; a força de suas mãos vacilava e a estaca lhe tocava o peito. “Porquinho! Porquinho! Deixe-me entrar! Se não eu vou soprar e soprar, e a porra da sua cabeça desintegrar!”.

Vallek estava se deliciando com aquilo. Ele podia ser um bruto competente quando queria, mas o que ele mais gostava era exatamente isso: fazer brincadeiras – brincadeiras que só tinham graça do lado dele. Combinando a sua própria demência com a demência e presença do “encantador de cobras” Tom, a mente do Assamita já não tinha nenhuma capacidade de agir racionalmente. Estava dispersa, acelerada e com medo – muito medo.

E então a estaca atravessou. “E eis que o anjo da morte jaz aos meus pés, calado, imóvel e vulnerável.”. O ápice da euforia tomou Vallek. Não se sabe se a bomba explodiu por conta própria, à mando da esfera ou se foi a reação mental de euforia descontrolada do malkaviano que acabou por influenciar sua biologia modificado, mas o fato é que ele explodiu. Seus braços foram arrancados e ele foi arremessado para longe. Teria sido seu fim, se não fosse sua capacidade de ser tão sobrenaturalmente resistente. Ele ainda foi capaz de ouvir alguns sons lentos e distorcidos, como se fossem sons distante, antes de sua visão turva escurecer por completo e ficar inconsciente.

_____________________________________________________________

Ele acordou em um chão de pedra bruta. Parecia uma caverna. Estava iluminada por tochas na parede e, diante dele, um corredor estreito, também escavado na pedra, criando uma descida levemente íngreme, com algumas tochas ladeando ambos os lados daquela passagem. Ele se levantou e não sentia dor. Ambas suas mãos estavam ali. Sem entender, ele caminhou para perto da estreita passagem, onde seu auspícios logo captou estranhos sons.


Vallek desceu por aquele corredor. Os sons ficavam mais altos. Logo os sussurros se misturavam com a voz de alguém que ria de forma sufocada.


Quando Vallek terminou de descer, ele viu em uma câmara circular, onde no centro havia um grande ralo que escoava sangue, vindo de uma pirâmide de cerca de quatro metros de altura – uma pirâmide feita de corpos de recém-nascidos. Ao lado da pirâmide uma mulher nua ria, se deleitando com a visão. Quando Vallek se aproximou, ela se virou para ele e alargou o sorriso malicioso.

New Jersey By Night - Desafiando o caos 40cba48bf57fe8d24a1e1981727a68fd

De alguma forma Vallek sabia que aquela mulher era Nirhtak.

– O que está fazendo aqui? – perguntou Vallek, com um tom de curiosidade.

– O mesmo que você – respondeu “ela”, com uma voz estranhamente sensual. – Eu sou parte de você, agora. Se lembra? Eu não tenho escolha. Contudo, não é comigo que deve falar – diz Nirhtak, apontando para uma porta abobadada de madeira ao estilo de madeira, com mais de três metros e “knockers” em formas de argola de ferro em bocas de dragões. – Alguém especial quer te ver. A propósito: Bom trabalho com o Assamita. Formamos uma boa dupla, não?

“Ela” voltou a apreciar sua pirâmide de forma diabólica, enquanto Vallek se aproximava da porta. Antes de tocá-la, ela se abriu, revelando uma sala muito bonita e luxuosa, como um aposento particular de um grande nobre medieval. Havia uma lareira crepitando, uma grande mesa de jantar com muitos corpos sobre ela e muitas cadeiras e um enorme tapete azul no chão. Nas paredes haviam muitos ornamentos: espadas e escudos, e cabeças de animais caçados. No fundo daquela sala, um grande trono de madeira entre duas tochas que ajudavam a iluminar o aposento. No trono, uma figura muito conhecida de Vallek permanecia sentada, observando-o: Anabelle.

New Jersey By Night - Desafiando o caos Black_raven_girl_goth_dark_fantasy_gothic_woman-f1cfd46c7993d70fd76d650f4c6785ac_h

Vallek começou a tremer, se aproximando vacilante. Suas pernas perderam a força e ele caiu de joelhos, e assim permaneceu, em sinal de respeito.

– Minha criadora, minha mãe, meu amor… Disseram que havia sido destruída. Disseram que tinha cruzado o limiar… Eu… senti tanto sua falta, mater!

Anabelle calmamente se levantou do trono, deixando sobre ele a taça de sangue que tomava. Ela se abaixou próximo a Vallek, sua criança, e após um demorado beijo na boca, disse:

– Meu sangue flui em você. Eu flutuo pela mente do pai, através de você e todos os nossos irmãos. Você nunca me perdeu Vallek, e nem nunca me perderá. Nós, do nosso sangue, nunca morremos de verdade. Nós transmutamos. Esse é o dom único do nosso grande pai e criador. Tudo está em tudo e nós somos tudo. A legião é una com Malkav.

Anabelle levantou-se com Vallek e permaneceu abraçada com ele.

– Minha criança, meu amor… Estou muito orgulhosa de você. Você se tornou sábio, forte, poderoso. O que mais uma mãe pode querer de sua cria?

Vallek sentia a pele fria dela em contato com o seu rosto. Não havia calor físico, mas espiritualmente Vallek se inflamava em emoções. Anabelle era sua obsessão, sua rainha, sua deusa… Por mais que tivesse tendado negar algumas vezes, ela o definia.

– Nós falhamos, minha soberana. Nós não a destruímos…

– Não! – Anabelle interrompeu Morton. – Vocês mostraram novamente que podem superar a tudo. Vallek, você derrotou um ancião! Não vê o feito que isso é? Vocês têm uma segunda chance. Aproveitem. Com melhor planejamento e cautela vocês são capazes.

Anabelle acariciou o rosto de Vallek, como se realmente acariciasse alguém amado que não via a anos, ou mesmo décadas.

– Retorna agora, meu amor. Tua criança sofre. Ela precisa de você. Seja bom para ela, como eu sou para você, e não se esqueça: eu sempre estou por perto. Basta me procurar e você vai me encontrar.

Nessa Anabelle acenou com um movimento de cabeça para a porta e ela se abriu. Nirhtak retornava, rebolando de forma sensual.

– Venha, Vallek! Nós temos muitas formas de vida patéticas para silenciar ainda. – e então “ela” o conduziu para fora. Antes de cruzar a porta, Anabelle disse:

– Boa sorte, meu amor. Faça-os sofrer.

Nirhtak conduziu Vallek para o começo da caverna, onde ele despertou. Havia uma sombra enorme ali, de mais de três metros de altura. Vallek também conhecia esse ser, esse… velho amigo.

– Mantus!

A sombra sorriu. Mesmo que seus traços fossem difíceis de perceber, Vallek notou que sorria.

– Lembra-se da primeira coisa que eu disse a você quando Anabelle a transformou? – perguntou ele, com uma voz gutural. – Eu disse: Abra seus olhos, Vallek!

_________________________________________________________

Vallek puxou o ar, como se fosse um mortal recém-resgatado de um afogamento, e tossiu esbugalhando os olhos. Estava zonzo, sentindo muita dor e a única coisa que conseguiu perceber foi que Elizie estava sobre ele, desesperada e chorando sangue.

– Você voltou para mim! Você voltou para mim! – ela dizia ainda chorando, porém agora sorrindo.

Off: -1 de FdV
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Ter maio 14, 2019 10:01 am

off: Ao estilo medieval * (Não pude editar)
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Ter maio 14, 2019 11:20 am

Idiota vc fez o que eu queria HAAAHAHAA

Vc e tao previsivel My daddy , vc sempre foge dessa forma isso indica que ta
ficando sem sangue .


Idiota , ja disse vc morrer hj .

Herick corria com toda sua velocidade praxima de Viper sabendo que a mordida dele o deixaria vulneravel
Herick usava sua ultima cartada entrando entrando dentro da boca de Viper em forma de nevoa e indo direto pro coração de Vipe e voltando ao normal so sua boca
mordendo assim o coração de viper .

Pensando: Por isso vc não contava idiota .


gasto 1 pds. 2 fdv 1 pra acerta a mordida e outro pra conguir entrar em viper .

Cool Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Ter maio 14, 2019 11:48 pm

A adrenalina sentida por Vallek, também era sentida por Tom, apesar de manter a distancia fazendo sua musica ressoar no local, Tom podia sentir seu sangue ferver... aquela cena parecia uma eternidade, parecia que todos se moviam lentamente, ate mesmo as palavras em forma de musica que saia de sua boca. Tom viu Vallek sussurrar no ouvido de kashan, conhecia aquilo... não segurou o sorriso durante a canção, era um companheiro destroçando uma mente, e que momento melhor para dominar a mente do que quando esta dilacerada, Tom focou toda sua concentração na musica, surtira efeito desejado, Kashan ficou em transe, e Vallek foi aprofundando pouco a pouco a estaca no peito do maldito... Foi como se o som da musica estivesse baixando, então ela parou e deu lugar a um som agudo...

Tom nem percebeu o que era ate ser tarde...

Tom ficara zonzo por um instante, já sentira tal dor, é a dor de um companheiro, estava sentado mau mexia os braços, uma dor entorpecente, mas Elize conseguia andar, parecia ignorar a dor apenas para correr para ver como Vallek estava, Tom tenta falar algo, mas a dor limita seu vocabulário:

-  É inu... Ele de... ...rrido.

Tom vê aquelas criaturas entrando e parece que sua missão estava comprida, ficou aliviado, elas pareciam esperar algo... então Tom nota que A besta em sua frente, estava acordando...

- O miserável e um monstro, ainda bem que ele estava do meu lado...

Tom então olha para as maquinas mais aliviado e repete em voz alta:

-Segunda regra, façam o que eu ordenar e poderão ter a liberdade que tanto desejam  e Terceira Regra, façam o que eu ordenar e poderão ter de volta alguém que não existe mais.

Tom se lembra de algo que lhe foi dito e muito tempo...

Aislin escreveu: - Você não é obrigado a nos acompanhar sr. Halley mas prometo que se vir conosco nunca irá se arrepender. Nossa familia está se reunindo. A grande familia Malkaviana está junta mais uma vez . Hahahahahah

*Parece que agora sei alguns segredos seus não é mesmo? * Tom pensa focalizando a imagem de Aislin, sabendo que ela já leu seus pensamentos...
Tom olha novamente para aquelas maquinas...

- Se são tão poderosos mesmo, Desejo ser livre e que Aislin volte a ser como era antes de de entrar neste bunker...


Tom faz um esforço para se levantar e pegar e tentar pegar sua gaita que havia caio na hora da explosão.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Ter maio 21, 2019 4:53 am

Rugall fica contente com a resposta de Angeline e pensa um pouco antes de dar a resposta.

Rugall: - Acho que poderíamos dar um pequeno passeio, o que acham? Podem me levar ao salão mas sem pressa. Lá poderemos conversar um pouco, relaxar, curtir as suas férias.

Rugall entrou no carro com Angeline enquanto a motorista conduziu pelas ruas de New Jersey. Angeline estava radiante ao seu lado com um sorriso meigo e com a respiração forte, ansiosa. Rugall por sua vez estava ainda com a vibração da noite passada em suas veias e resolveu aproveitar mais um pouco, beijando Angeline. Ele tomou cuidado para aquecer seu corpo e deixar suas funções vitais funcionando plenamente para que a noite fosse mais prazerosa para ambos. Angeline se entregou ao beijo como esperado, buscando a língua de Rugall com a sua cheia de voracidade. Rugall a tinha pela cintura e nos cabelos enquanto ela acariciava lhe o rosto e se apoiava no peito dele. Não demorou muito para que o beijo esquentasse e a volúpia do momento acometesse a bela jovem de forma que ela perdesse o controle de suas ações junto de Rugall. Ele aproveitou a situação para extrair mais dessa volúpia crescente e com uma forte ereção aparecendo em sua calça ele conduziu carinhosamente as mãos de Angelina até o seu baixo ventre. Esta mordeu os próprios lábios enquanto acariciou Rugall por cima da calça por um tempo, depois se deixou levar pelos seus impulsos e liberando o membro de dentro da calça, galgou-o com voracidade usando sua boca quente. Rugall posou uma de suas mãos na cabeça que dançava com movimentos de subo e desce enquanto tomava para si toda a extensão do falo do vampiro. As mãos da moça ora agarravam a base do pênis, ora acariciavam as pernas e o tórax de
Rugall, que embora estivesse de certa forma se deliciando com o tesão de Angelina, tinha seus olhos fixos no retrovisor, encarando a motorista por todo o caminho. As ruas estavam calmas, exigindo pouco dela e que graças a isso, pôde acompanhar os atos libidinosos que ocorriam no banco de trás do veículo enquanto acariciava sua intimidade com uma das mãos. A cena era extremamente erótica e Rugall não iria terminar de brincar com elas tão cedo. Próximo do salão, Rugall usou sua maestria com a carne para romper um vaso sanguídeo em seu falo e fazer seu vitae escorrer pela uretra, enchendo a boca de Angelina, que sugou e engoliu e saboreou cada gota sem perceber que se tratava do sangue do vampiro que ela ingeria.

O carro parava no estacionamento do salão. Rugall saía primeiro, ajudando Angelina a sair logo atrás dele. Ela tinha uma expressão extasiada e o tesão que sentia mais a sensação do sangue do vampiro faziam-na trançar as pernas como se estivesse bêbada. A motorista foi a última a sair e Rugall a tomou com sua outra mão. Juntos entraram no salão e foram direto para os aposentos do vampiro. Angelina deitou na cama, respirando forte e tentando recuperar o controle de seus pensamentos e ações enquanto começou a dedilhar fervorosamente sua intimidade. Enquanto isso Rugall tomava a motorista em seus braços e beijava-lhe com muita paixão. Ela ficou um pouco retraída no início mas tal reação durou até o momento em que Rugall mordeu-lhe a língua, sugando o vitae enquanto a beijava. Ela tinha tanta volúpia quanto Angelina e gemia forte ao ser beijada e drenada pelo vampiro e não demorou muito até que Rugall estancasse o ferimento e a deixasse cair na cama após um delicioso orgasmo. Em seguida ele abriu as pernas de Angelina e mordeu-lhe o sexo, sugando com vontade o rubro néctar que fluía em ondas garganta abaixo do vampiro. Angelina urrava e arqueava o corpo com força ao ter seus músculos e nervos serem acometidos com diversos orgasmos um atrás do outro. Rugall então se deteve pois não podia sugar muito sangue das duas. Ambas estavam semi acordadas em sua cama, mas a motorista começava a recobrar as forças. Rugall a virou de costas, arriou suas calças e puchou de lado sua calcinha. A moça tinha um belo par de nádegas e Rugall sentiu-se tentado a violar seu fruto proibido. Sem piedade o vampiro currou a bela jovem que gritou ao ter seu traseiro invadido de uma só vez e lágrimas escorreram de seus olhos. Rugall então mordeu a palma de sua própria mão e usou a mesma para tapar a boca da jovem, que soltou gritos abafados por mais alguns instantes enquanto Rugall lhe estocava forte até o sangue lhe inundar a boca, então os gritos se transformaram em gemidos acanhados que aos poucos foram aumentando até se transformarem em gemidos fortes e súplicas por mais intensidade dos movimentos do vampiro. O sangue escorria pela garganta da jovem e pela mão de Rugall, deixando o rosto dela cobertos do mel vermelho e pingando na cama. Rugall estava se deliciando com as duas e deixou-se ejacular dentro do pequeno orifício da motorista, mordendo-lhe o pescoço ao mesmo tempo a fim de dar uma última golada naquele doce e delicioso vitae. A jovem convulsionou de forma brusca e repentina todo o seu corpo enquanto sentia um enorme orgasmo lhe tirar lentamente os sentidos, terminando jogada na cama com espasmos involuntários, gemidos intercalados, os olhos revirados e o sêmen de Rugall escapando-lhe pelo ânus. Rugall se levantou e admirou as duas belas jovens em sua cama, já pensando que teria que jogar fora mais um jogo de cama após uma noite proveitosa.

Rugall: - Espero que gostem das suas férias meninas. Se dependerem de mim, serão férias memoráveis.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Ter maio 21, 2019 10:54 am

Com Lars em meus braços, sinto o corpo da Gangrel de encontro ao meu... nós só estivemos tão próximos assim antes de entrar no motel onde encontramos com Madson pela primeira vez... e Madson agora está morta... Darko está morto... Keyla aparentemente sumiu ou foi morta...

"- Isso é algo que ainda vai me atormentar por um tempo..." - Olho para a cabeça decepada. Estariam seus olhos abertos?

Meu corpo dói com o contato e eu retorno ao 'mundo real'... ou o mais real possível para esse momento. Nada me tira da cabeça de que tudo isso não passa de uma brincadeira da Anciã... De qualquer forma, isso me é um indício do quão problemático será levar a Cainita nos meus braços até a saída. Eu precisaria aguentar muita dor até chegar do lado de fora do bunker e salvar a Gangrel.

Me separo de Lars por um instante. Algo parece estar me observando. Uso os dons do sangue para potencializar minha sensibilidade, além de enxergar aquilo que poderia estar tentando se esconder na sala, mas nada encontro. Ao olhar para cima, contudo, vejo auras pálidas com padrões bruxuleantes que mostram medo e potencial agressivo. Para baixo, não há nada... aparentemente...

- Isso não é bom... será que todos que estão por ai estão sendo afetados por essa loucura?!
- Paro de falar. Vozes ecoam por toda a sala.. ou só em minha mente, falando diretamente comigo... Olho para todos os lados em busca de quem possa ser aquele que fala comigo. Eu consigo reconhecer alguma daquelas milhares de vozes? Acalmo-me e procuro um padrão... algum som que possa chamar minha atenção

- Elisha, o que queres de mim? Saia da minha mente, Anciã... perturbe a sanidade daqueles que nasceram no seu sangue! - Minha voz não é alta, mas carrega em si a autoridade dos Benetti... de alguém que viu a morte de seus companheiros.. de alguém que veio salvar aqueles que conseguiram sobreviver... E olho para Lars mais uma vez.

Logo as vozes somem.

- Eu pareço ficar vulnerável cada vez que deixo meus sentidos aflorarem... é impressionante o poder que se move por essas paredes. - Falo somente para que eu possa escutar.

Continuo a andar pela sala até que um objeto chama a minha atenção. Uma caixa de metal...

- O que será que encontrarei aqui? - Me pergunto enquanto aproximo da coisa. Toco no objeto, trago-o para perto de mim e concentro-me em aflorar mais uma vez meus sentidos... mas dessa vez algo a diferente acontece. Eu sou transportado para um momento diferente daquela sala. Um homem de cabelos negros fala algo sobre um tal de projeto Thanatos, uma entidade que precisa de um corpo morto.. e mais uma vez, o nome de Valek vem a tona. Aquele ser parece ter sido testemunha direta de todos os fatos que ocorreram em New Jersey... desde a conquista pelo Sabá até a ruína da seita.

"- Mas por que esse Malkaviano está envolvido em tudo isso?"
- Penso enquanto tento raciocinar sobre todo o resto que vi ali. Alguém capaz de moldar a realidade... o que o homem quis dizer com isso...

Sou trazido mais uma vez à realidade, e novamente aqueles sons. Concentro-me novamente para tentar encontrar alguma voz conhecida.

"- Se é para me levar a loucura, pois que seja. Existe loucura maior do que está acontecendo aqui?"

Fui pego completamente desprevenido... Vim até esse lugar para salvar meus colegas e descubro algo que não consigo nem mensurar a importância real...

"- Será que no final Elisha estava certa... temos que destruir tudo que está aqui dentro?"

Sinto-me meio zonzo. Essa "viagem no tempo", se é que pode ser chamada assim, junto com mais desses sons me deixa perturbado.

- Vocês querem que eu saia? Por que? O que vocês ganham com isso?

Parte de mim quer ouvir as vozes, pegar Lars e sair... Mas tendo a percepção do que está acima, torna-se difícil querer retornar.

- Vocês podem me dar a certeza de que conseguirei sair com ela sem ser importunado? - Mais uma vez falo com a voz firme, mas não alta.

Espero por algum tipo de resposta... não acredito que eu vá ter alguma, mas mesmo assim espero. Nada acontecendo, pego Lars no colo. Mais uma vez a dor toma conta de mim. Eu tinha certeza de que aqueles ferimentos não curados acabariam por me dar uma dor de cabeça forte, e agora ela chegava... não só na cabeça. Com minha força sobrenatural, não é difícil levar a Cainita, mas um pouco mais afastada do tórax, de forma que só os braços receberiam o maior impacto. Meu andar se torna estranho, desengonçado, mas é o melhor que posso fazer diante da situação.

Caminho de forma lenta, evitando ao máximo fazer sons que possam chamar atenção de outros Cainitas ali. Ao mesmo tempo, mantenho meu sentidos potencializados em busca de qualquer movimentação estranha... (Auspícios - Sentidos Aguçados)embora eu tenha a certeza de que as vozes voltarão. Procuro encontrar uma forma de ir aos andares mais baixos do bunker até que eu me lembro das palavras do Anjo da Morte:

"- Samus pode estar lá"

- Putz... - Paro na frente do acesso para os níveis inferiores.

"- Há uma maquina de matar por aqui. Uma criatura centenária que pode estar tão louca como Lars, mas com uma força muito maior do que a Gangrel..."
- Olho para os lados de forma inquieta, como se a qualquer momento o Arcebispo pudesse saltar em minhas costas. Mais uma vez procuro ter uma visão mais profunda sobre o que há abaixo... eu consigo sentir/ver algo que possa nos ameaçar (Auspícios - Percepção da Aura)?

Antes de tomar qualquer decisão, arrumo Lars em meus braços e retorno, tentando encontrar o caminho que havia feito para chegar até ali desde o elevador. Preciso avaliar toda a situação antes de bater o martelo sobre o nosso futuro, afinal não quero que o episódio de New Jersey se repita, muito menos me permito perder aquela que é, provavelmente, o último membro do Insights ainda vivo.

Durante todo o percurso, na presença de qualquer som que indique a presença de inimigos, procuro um lugar seguro onde possa deixar Lars (Segurança) e utilizo-me das sombras (Ofuscação - Presença Invisível) para seguir em frente e ver o que está acontecendo. Encontrando alguém pelo caminho, tento reconhecer seu rosto e, se possível, avaliar seu comportamento e o que o está movendo (Auspícios - Percepção da Aura).

*OBS: Minha ideia é realmente fazer uma varredura do lugar e avaliar qual a melhor opção para Lars e eu, tentar subir ou descer.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2019 4:10 pm

Vallek Morton, Tom Halley


New Jersey By Night - Desafiando o caos 008fdba9a9c652df741a7e27a678574f



Tom, Carl e Elizie foram as 3 ultimas criaturas sobreviventes e pelo acordo estabelecido com a esfera azulada. Eles tiveram uma opção de escolha. O primeiro a se manifestar foi Tom. Seu pedido de sair daquele lugar era transcrito na parede por dígitos azuis, mas Elizie não prestava atenção. Sua preocupação estava totalmente voltada para Vallek, a espera de que ele pudesse recobrar a sua consciência. 

Elizie  - Tudo o que eu quero que fique aqui comigo Vallek. Preciso de você...

Seu pedido era sincero. Ela tinha ele em seu colo, desfalecido, praticamente morto se não fosse sua natureza sobrenatural. Sem os braços e com seu corpo e um torpor temporareo.

Subitamente, enquanto maquinas vampiricas rodeavam o grupo e carregavam o assassino. Um som esquisito e robótico se iniciava, os dedos das mãos de Tom e Carl começavam a desaparecer em feixes azuis. Em poucos segundos Carl, Tom, Elizie e Vallek se encontravam em um campo gramado chuvoso. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos 9k=

Carl então gritou : - Traga ela ! Aislin !! Eu quero ela !!

Com murros ao chão. O pedido desesperado do Malkaviano era feito. Elizie fez o mesmo ao perceber que o pedido de Tom havia sido realizado. Eles estavam em algum lugar longe daquele bunker caótico de metal em algum penhasco com o som das águas lá em baixo e uma forte chuva. Quando a voz de Aislin foi mais do que necessário para acalentar as mentes de Tom e Carl 

New Jersey By Night - Desafiando o caos Yennefer-the-witcher

Aislin : - Eu estou de volta !! Eu senti muita falta deste lugar...

De braços abertos Aislin trajava uma roupa negra e olhos de cor purpura brilhavam vibrantemente. 

A cor Purpura também reverberou nos olhos negros de Vallek e seus braços se regeneraram em uma incrível velocidade. Vallek ainda estava zonzo e estranhou suas mãos estarem de volta. A chuva molhava seu rosto e sua vista embaçada tinha a impressão de Ver Mantus e Nihrtak atrás de Elizie, duas sombras turvas naquele cenário melancólico.  

O som de Helicópteros sobrevoando então chamava a atenção de todos ali. 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg maio 27, 2019 4:29 pm

Herick Draven

New Jersey By Night - Desafiando o caos 66ce2706d11b6b4291f3681ead04de2d




Enquanto Viper se alimentava da vampira, Herick avançou contra seu inimigo para uma derradeira investida. O sangue inflou seu ódio outra vez. Ele precisava enfrenta-lo e acabar com aquilo.  (Auto controle Diff 9 - Falha Critica.) 

Mas o ódio que Herick sente em seu coração permitiu apenas que a besta tomasse o controle sobre suas ações. Tudo ficou rubro. Herick não era mais que um animal e arrancou Aiz das mãos de Viper, o vampiro não tem lembranças do que aconteceu de fato. Apenas borrões, sua mente apenas voltou ao normal depois de se alimentar bem co o sangue de Aiz. O corpo morto da vampira em braços fez ele perceber que ela foi o sacrifício exercido para que ele pudesse voltar a consciência. 

Do outro lado estava Viper com o corpo de seu soldado Sink em seu corpo. 

Viper : - Somos sobreviventes Herick... Fazemos o que é preciso pra sobreviver, não existe Sabá para mim acima da minha própria sobrevivência e não existe seita pra você acima da sua também. 

Vamos terminar isso aqui e agora...

As Garras de Viper já estavam avantajadas assim como as de Herick. 

O som de helicópteros foi a unica coisa tirou a atenção de ambos. 

Viper : - Parece que nossa monomancia precisar acontecer logo, seus amigos estão tentando te salvar...


Spoiler:

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Seg maio 27, 2019 8:53 pm

Antes de que Vallek se desse conta, todos estavam agora em um campo gramado. Estava chovendo e parecia ser um lugar distante do bunker onde ele e os outros malkavianos do grupo estavam anteriormente, enquanto ele se atracava com Kashan em uma luta violenta, sendo auxiliado indiretamente pelos poderes de Tom.  

Vallek sentiu seu corpo aquecer, mas era uma sensação gostosa, um calor amigável. Ele não percebia, mas seus olhos faiscavam agora em uma luz neon de cor púrpura. Ele ainda estava zonzo, mas pareceu ver duas sombras atrás de Elizie – duas sombras que lembravam Mantus e Nihrtak. Ele então percebeu que seus braços se regeneravam em uma velocidade assustadora, e os demais ferimentos do seu corpo desapareciam – assim como a sensação de dor. Sua visão recuperou o foco e a primeira coisa que fez foi acariciar o rosto de sua criança.

– Onde… Onde está Elisha? – perguntou ele, agora se sentando. – Onde está a nossa anciã? Eu preciso falar com ela. Eu quero falar com ela. Temos que planejar o que faremos agora, pois apesar de tudo, nós fracassamos em atingir nosso propósito original. Além disso eu... Esperem. Onde está Allen?

Vallek sentia-se frustrado e, ao mesmo tempo, feliz. Apesar de ter derrotado Kashan e sobrevivido ao que parecia ser impossível, Vallek sabia que eles haviam sido enviados para o bunker com objetivo claro – um objetivo que eles ainda não conseguiram cumprir.

Vallek segurou as mãos de Elizie e limpou suas lágrimas de sangue com uma lambida, ao mesmo tempo que lhe beijou a fronte, de forma carinhosa.  

– Pelo menos aquele ser era uma coisa de palavra, no final das contas…

Nesse momento um barulho de helicóptero chama a atenção de Vallek, que instintivamente olha para o veículo aéreo que se aproxima.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos