New Jersey by Night - O Abade de Chantry
+5
Shirou
MacDowell
Undead Freak
Dylan Dog
Eve Blackrose
9 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
New Jersey by Night - O Abade de Chantry
New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Estado de New Jersey - Outubro de 2015
Não existe uma cidade, um bairro, um território que não esteja sendo explorado pela obscura seita abominável do Sabá. A criminalidade aumenta drasticamente, a policia foca sua atenção em fazer a segurança da classe média alta nas metrópoles de Jersey City - Newark - Princinton - Atlantic City - Candem & Treaton. Assassinatos, mortes por acidentes, passionais e criminalidade aumentam em 200%. O governador Chris Christie tenta tomar as providências necessárias para que sua re-eleição não se torne um fiasco pedindo auxilio aos militares e ao FBI. A tecnologia do FBI permitiria em teoria que uma investigação contra o sub mundo fosse intensificada. Os tabloides sensacionalizam o evento chamando de a "Idade das Trevas em Jersey"...
Para os cainitas não é diferente. Os Vampiros da seita, escravizam ou matam qualquer vampiro de fora da seita que esteja na cidade. O número de vampiros abraçados e bandos formados também teve seu número elevado. A cidade está se tornando uma base de concentração Sabá para os futuros planos da Espada de Caim. Samus coordena do Cemitério em Phillisburg todos os passos de seus 3 novos bispos. Maximilian Strauss um Ancião do clã Ventrue AT, conseguiu movimentar suas ações para comprar o que restou do Jewel Palace, uma reforma está sendo feita no enorme condomínio.
Um Pouco sobre New Jersey:
- Spoiler:
- Nova Jérsia é o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.
Clima
Nova Jérsei possui um clima temperado. Devido à sua pequena extensão territorial e sua pouca variação em altitude, as temperaturas médias não variam muito de região para região. As menores médias são registrados no norte, relativamente distante de grandes corpos d'água, e situados em maior altitude, em comparação a outras regiões do estado.
Geografia
Nova Jérsei limita-se ao norte com Nova Iorque, a leste com Nova Iorque e o oceano Atlântico, ao sul com Delaware (através da baía de Delaware), e a oeste com Delaware e Pensilvânia.
Nova Jérsei pode ser dividida em :
- As Planícies Costeiras do Atlântico cobrem mais de 60% de Nova Jérsei, ocupando toda a região centro-sul do estado. Caracteriza-se pelo terreno plano e muito pouco acidentado, pelo solo muito fértil e pela baixa altitude - nenhuma parte desta região possui mais do que 30 metros de altitude. Essa região cobre as cidades litorâneas de Long Beach, Atlantic City, Wildwood, Newark, Peterson, Elizabeth , Cape May e Jersey City .
- O Piemonte envolve a região dos Planaltos da Nova Inglaterra, estendendo-se desde a Pensilvânia até o estado de Nova Iorque. É a região mais populosa mas com um menor índice de industrialização do que as planícies costeiras. Constitui as cidades de Phillipsburg, Princiton, a capital Treaton, Candem, Millville e Candem.
- A Região dos Vales e Serras do Apalache ocupa uma estreita faixa de terra no noroeste de Nova Jérsei. Caracteriza-se pelo terreno montanhoso, formado por estreitos vales e serras, que correm paralelamente, pouco acima da região central na fronteira com a Pensilvânia até o nordeste de Nova Jérsei, estendendo-se do estado de Nova Iorque até o Alabama. É a região menos populosa do estado.
O JOGO TERÁ INICIO DIA 10/10/2015 . Aguardem
-----------------------------------------------------
Personagens Importantes da Cronica.
Convenção dos Espinhos
Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose
Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso.
Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.
Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla.
Keyla
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia
A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla.
Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação - Presença - Auspicios
Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus.
Sven
Linhagem : Tzmisce Bispo - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Koldunismo(Agua) - Vicissitude - Fortitude - Rapidez - Auspicios
Sven é um vampiro de aproximadamente 500 anos. Passou a maior parte do templo recluso em seu pais de origem as margens do Mar Negro. Depois de aprender o poder do koldunismo em sua totalidade entrou em torpor para que fosse útil quando fosse servir a causa da seita. Sven foi trazido para o novo mundo a pedido de Samus pois seus poderes seriam bem uteis sobre o rio Hudson .
Maxmilian
Linhagem : Bispo - Ventrue AT 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Potencia - Presença - Tenebrosidade
Maximilian é um dos vampiro antigos o suficiente para presenciar e participar da primeira cruzada que ocorreu em New Jersey. O vampiro foi abraçado no velho mundo e chegou na cidade um século depois que Julian estabeleceu uma Camarilla firme no território, Maximilian foi levado ao Torpor por Geoge Sears enquanto o antigo Xerife caçava pelos vampiros infratores do velho mundo, o vampiro ressurgiu do torpor seculos depois desejando vingança contra a camarilla se tornando um membro AT. Está responsável por Jersey City
Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação -
Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici.
Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação
Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento
Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude
Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque.
Kashan
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios
Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo
SM
Linhagem: Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas: Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios
Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite.
Darko
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo
Desc:- Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito.
Lars
Linhagem - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 11 gearação
Disciplinas conhecidas: Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude -
Desc: - Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação atraves da força bruta. Motoqueira nas horas vagas.
Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem - Gangrel Urbana - Sabá - - 9 geração
Disciplinas conhecidas: - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios
- Depois de participar da cruzada na cidade, Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude.
Anarquistas e Refugiados
Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Fortitude - Potencia.
Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.
Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey.
Mack Bullet
Linhagem : Brujah Algoz - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas - Potencia - Fortitude - Presença - Rapidez - Demência
Ex- fuzileiro e ótimo combatente, parece que nasceu para a arte da guerra. Foi abraçado a quase 20 anos e desde então serve brilhantemente como força tarefa de Sears e ajudante pessoal de Morton . Mack seria um grande Xerife se não fosse um único problema, o Brujah tem o costume de sofrer surtos psicóticos como lembranças da guerra , tem um temperamento duvidoso e as vezes sofre de fuga da realidade. Foi o único sobrevivente do antigo grupo de Algozes que foi pra Delaware, seus surtos estão ainda piores e ninguém acredita em seus relatórios. Depois de passar pelo projeto Paradoxo teve sua mão direita trocada por uma lamina mortal e um de seus olhos alterados para obter uma percepção no escuro.
Hamlin - Um Pugilista fracassado
Linhagem : - Caitiff - 10 geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Fortitude - Rapidez
Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...
Mark Peterson
Linhagem : Ventrue - 11 geração
Disciplinas Conhecidas : Fortitude - Dominação - Potencia
Mark faz parte da segurança do elísio desde de que Julian precisou aumentar sua contingencia de carniçais na investida sabá em 1962 desde então o vampiro fez parte do grupo e serviu a camarilla muito bem, não tem mais que alguns anos como vampiro abraçado.
Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia
Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado . Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade.
Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo
O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.
Outras figuras importantes
Kall: - Gangrel - 6 geraçãoDisciplinas Conhecidas : - Metamorfose - Rapidez - Fortitude - Potencia - Auspícios - Ofuscação - Animalismo - Presença - Dominação
Kall já tirou a vida de muitos cainitas e fazia isso com prazer, foi inquisitor e serviu ao clero por vários anos no seculo XV. Quando sofreu uma emboscada foi gravemente ferido e quase teve sua morte. Foi abraçado por uma vampira cuidando de seus ferimentos em uma caverna, a mãe sombria alegou ser Lilith e aos poucos uma relação afetuosa nutriu entre os dois. Quando a sociedade leopoldo encontrou Kull ele já estava completamente mudado e foi taxado como um amaldiçoado por Deus. Kall então jurou vingança e hoje é inimigo declarado da sociedade a qual um dia participou. Kall conhece o segredo de Caim e partilhou com a vampira que o tempo todo almejava justamente isso de Kall.
Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.
Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior.
Dr.Kane - Nosferatu Ancião
Linhagem : Primigenie Nosferatus - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Fortitude - Potencia - Dominação - Rapidez - Auspicus - Vicissitude.
Doutor Krane chegou em NJ pouco depois da segunda guerra mundial . Veio a pedido de Elisha para criar um centro de pesquisas na cidade para angariar fundos e melhorar o capital auxiliando soldados cansados de guerra e com isso ganhar prestigio na cidade e um super faturamento . Possui um Laboratório de Pesquisas no subsolo do Hospital. É o principal responsável pelo projeto Paradoxo que possui a meta de evoluir mentalmente, politicamente e fisicamente todos os vampiros membros da camarilla.
Fun Boy -
Linhagem : Malkavianos - algoz 8 Geração
Disciplinas conhecidas : - Demência - Fortitude - Auspicius - Rapidez
Fun Boy já tentou ser recrutado uma vez pelo sabá, mas o laço de sangue que possui com Elisha não lhe deu essa permissão. O vampiro é devoto a Senescal e poderia fazer qualquer coisa por ela. É um dos vampiros mais antigos do grupo de algozes. Sua modificação fez sua pele mais resistente aos danos justamente para poder aguentar os erros de contagem de seus explosivos.
Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.
Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.
Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia
Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .
Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios
Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus
Ball B
Linhagem : Mortal - Traficante de Armas.
Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei
Kevin Flaming - Primogeno Brujah
Linhagem : Brujah 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação
Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.
Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.
Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.
Amalik
Linhagem - ???? - ? Geração
Disciplinas conhecidas: - Ofuscação ?
Info desconhecida
Chris Christie Governador de New Jersey
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal
Paul L Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Paul é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.
Linhagem - ???? - ? Geração
Disciplinas conhecidas: - Ofuscação ?
Info desconhecida
Chris Christie Governador de New Jersey
Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal
Paul L Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Paul é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.
Laura Flutz
Kyle Sanders
Ingrid Bauer
O Caçador de New Jersey
Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude
Última edição por Beaumont em Qui Out 15, 2015 12:36 am, editado 2 vez(es)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
"But first, on earth as Vampire sent,
Thy corpse shall from its tomb be rent:
Then ghastly haunt thy native place,
And suck the blood of all thy race;
There from thy daughter, sister, wife,
At midnight drain the stream of life;
Yet loathe the banquet which perforce
Must feed thy livid living corpse.
Thy victims are they yet expire
Shall know the demon for their sire,
As cursing thee, thou cursing them,
Thy flowers withered on the stem."
Em Algum lugar dos planaltos do Piomonte Meia-Noite
Amin El Husseini
- PDS 3/14
- FDV 5/6
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar)
Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal/ (2 pds para se curar para se curar)
Bunker 669 - Estrada de Newark - Meia-Noite
Vallek Morton
- PDS 12/14
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
Danio Benneti
PDS 5/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido agravado (3 dias para cicatrizar o ferimento)
Já havia se passado 3 dias desde a entrada de Danio ao bando Insight responsáveis por descobrir onde estavam os membros remanescentes da antiga Camarilla de New Jersey. O vampiro estava no banco do carona de um carro Impala ano 78 de cor marrom. Na direção estava Darko em sua imagem pitoresca de um homem negro, alto e careca sob alcunha da ofuscação para poder trafegar pela cidade sem maiores problemas. A viagem havia sido uma completa solidão para Danio. Darko não havia falado ou puxado qualquer assunto. Não havia respondido qualquer pergunta, um perfeito boneco que dirigiu por 6 horas seguidas sem nada a dizer. O dia amanheceria em menos de meia hora mas para a sorte de ambos eles já haviam passado dos limites da fronteira de Sussex a pequena cidade litorânea na qual Darko havia descoberto que havia um membro da camarilla refugiado. Seu nome era Hamlim e ele havia sido visto pela ultima vez em um centro comunitário na parte pobre da cidade.
Thy corpse shall from its tomb be rent:
Then ghastly haunt thy native place,
And suck the blood of all thy race;
There from thy daughter, sister, wife,
At midnight drain the stream of life;
Yet loathe the banquet which perforce
Must feed thy livid living corpse.
Thy victims are they yet expire
Shall know the demon for their sire,
As cursing thee, thou cursing them,
Thy flowers withered on the stem."
Em Algum lugar dos planaltos do Piomonte Meia-Noite
Amin El Husseini
- PDS 3/14
- FDV 5/6
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar)
Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal/ (2 pds para se curar para se curar)
O Helicóptero finalmente pousava no Heliporto que ficava no topo da grande casa de campo de Elisha Hurley, havia seguido 4 deles, porem apenas 3 voltavam. Elisha e Kane permaneciam calados e quietos, todos estavam bem diferentes do momento em que foram. Não havia mais euforia em seus olhares ou aquele desejo empolgado de Elisha. Eles descobriam da forma mais tenebrosa o que eles mesmos tanto procuravam Caim estava de fato vivo, mas sob os cuidados dos caçadores. A sociedade Leopoldo era a ordem mais bem estruturada existente na face do globo. Milhares de vampiros haviam perdido suas vidas de forma fácil para aqueles devotos homens e mulheres de Deus ao qual nenhum poder vampírico era capaz de combate-los. Herick era o ultimo a descer do grande veiculo aéreo, via o momento em que Kane e Elisha se separavam cada um indo para um canto da casa, Kane descia as escadas pela cozinha indo para o porão velho da casa atrás de algo. A vampira por sua vez seguia seus passos em direção a sacada do primeiro andar da sala de estudos, escolhia um livro dentre tantos nas estantes. Seus olhos percorriam como se quisesse um em especifico e depois de alguns segundos de procura ela acha, caminhando para a sacada se escorando no batente feito de madeira pura e consistente.
Do lado de fora. A 300 metros de distancia estava Amin El Husseini. No meio da floresta entre as arvores. Seus olhos Auspiciosos eram como um falcão a espreita da presa. Ele conseguia ver o momento em que o Helicoptero pousava, Kane entrando para a cozinha, Elisha posta na sacada do primeiro andar, seus pensamentos se remetem as imagens que havia visto. Será que ele havia sido o único a ver aquele rosto ? Será que aquele era mesmo o Caim das lendas ? Filho de Adão e o primeiro vampiro da História, o homem que Haqim tanto queria ? Se aquela informação fosse realmente verídica e não um delírio causado pela falta de sangue no corpo de Amin então o Trono Negro de ur-Shulgi precisava saber disso, mas haviam tantas perguntas na cabeça de Amin...Tudo estava tão confuso ! Apesar dele ser devoto as suas próprias convicções, a parte cybernetica de seu corpo poderia estar lhe pregando peças, ele ainda sentia necessidade por Vitae cainita. Aquele desejo lhe tomava a paz. Amin estava ferido e com fome, toda aquela sensação já estava ficando cada vez mais desesperadora. Ele ainda não havia conseguido entrar em contato com Amalik. O caçador de New Jersey ainda estava em algum lugar...
Bunker 669 - Estrada de Newark - Meia-Noite
Vallek Morton
- PDS 12/14
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
O carro viajava a mais de 130km/h . O pé de Vallek se afundava no pedal como se não houvesse o amanhã. As arvores passavam rápido, cada vez mais rápido e a reação do homem no banco do carona já era esperada.
Sanders : - Maldito você vai matar a nós dois e continuar aumentando a velocidade !
Vallek olhava pelo retro visor e não via mais nada, porem aquela forte sensação de ainda permutava em seu peito, aquela voz psicótica lhe mandando acelerar cada vez mais e acertar contra a primeira arvore da curva. A vontade de Auto flagelação era mais comum em Allen e não nele, mas ultimamente a vontade de tirar sua própria vida parecia ser a unica forma de rasgar Adonis do controle de sua mente.
Sanders : - Acorda caaaaraaaa !!!!
Ao abrir os olhos Vallek quase gira o volante derrapando na pista realizando um 360 graus na pista. Vallek não intendia em que momento havia perdido o controle em si mesmo mas era como se em um segundo ele realmente quisesse tirar a própria vida rumando em direção a uma das arvores. Sanders respirava bem fundo tentando manter o controle sobre sua raiva, a garotinha caía do banco traseiro acordando aos prantos o que dificultava ainda mais o controle da paciência de Sanders e Vallek.
Ainda era difícil para Vallek acreditar, mas algo começava a preocupar o vampiro. Será que Vallek estava perdendo o controle sobre suas ações ?
Sanders : - Você está bem ? Você disse que esse "amuleto" é o meio com o qual você se comunica com ele ?
Sanders imediatamente colocava os óculos escuros e encarava a peça que estava com o malkaviano. Vallek podia ver uma manifestação estranha por parte do amuleto, era um pequena fumaça que subia em direção de Sanders entrava pelo nariz do homem, em instantes Sanders se afastava abrindo a porta do carro e vomitando no acostamento, o choro da menina era interminável e dava vontade de Vallek finalizar aquilo de uma vez. Era impressionante como aquele amuleto conseguia agir tão profundamente em qualquer um que travasse seu caminho.
Sanders : Vá se fuderrrr !! - Sanders sacava a arma e mirava contra o peito de Vallek que ainda estava dentro do carro . - Adonis seu filha da puta, quantas vezes mais você vai fazer esse joguinho de merda !
Rac+ Condução Diff 9 0 Sucessos
5th Highway - Cidade de Sussex, New Jersey - 4:32 Hrs
Danio Benneti
PDS 5/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido agravado (3 dias para cicatrizar o ferimento)
Já havia se passado 3 dias desde a entrada de Danio ao bando Insight responsáveis por descobrir onde estavam os membros remanescentes da antiga Camarilla de New Jersey. O vampiro estava no banco do carona de um carro Impala ano 78 de cor marrom. Na direção estava Darko em sua imagem pitoresca de um homem negro, alto e careca sob alcunha da ofuscação para poder trafegar pela cidade sem maiores problemas. A viagem havia sido uma completa solidão para Danio. Darko não havia falado ou puxado qualquer assunto. Não havia respondido qualquer pergunta, um perfeito boneco que dirigiu por 6 horas seguidas sem nada a dizer. O dia amanheceria em menos de meia hora mas para a sorte de ambos eles já haviam passado dos limites da fronteira de Sussex a pequena cidade litorânea na qual Darko havia descoberto que havia um membro da camarilla refugiado. Seu nome era Hamlim e ele havia sido visto pela ultima vez em um centro comunitário na parte pobre da cidade.
Darko contudo, diminuía o ritmo da velocidade do carro adentrando a uma rua a direita e brecando a frente de uma casa domiciliar aos pedaços. Parecia abandonada a primeira impressão. A porta estava fechada com vigas de madeira entrelaçando o vão da porta, pular o muro não era problema e era facilmente feito por Darko que abria o portão do lado de dentro logo em seguida permitindo Danio entrar, a rua estava silenciosamente morta, não havia uma alma, ou uma lampada acesa, até as lampadas dos postes ou haviam sido roubadas ou estavam queimadas, as casas tinham todas suas luzes desligadas, nenhum som além do arrombamento de Darko e do caminhar de Danio Benneti. Ao entrar pela porta Danio já não via mais Darko que se embrenhava na escuridão da casa. Para onde ele foi ? Darko parecia ser alguém bem estranho...
Danio então podia iniciar seu descanso para então se preparar a procurar por Hamlim no centro comunitário na próxima noite que viria.
Última edição por Beaumont em Sáb Out 10, 2015 8:12 pm, editado 8 vez(es)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Poço de desova - Jersey City - Meia Noite
Jean Bernard
PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade -1 machucado letal (2 pds para se curar)
Naquele momento a mente investigativa de Jean começava a funcionar de maneira racional. Aquele lugar esquisito, aquelas pessoas mortas sendo esquartejadas de maneira doentia e a parte "sugadores" traços característicos da seita sabá ou de alguém igualmente carniceiro. Não eram meros mortais e se fossem já haviam vistos outro vampiro em algum momento, eles reconheciam os furos deixado pela mandíbula de Jean no momento da alimentação restava apenas ao Brujah tentar usar sua manipulação sobrenatural de emoções...
....
....
....
O homem de vestes de borracha branca e rubra, mais rubra do que branca devido ao sangue seco que ficava na maior parte do tecido latex. Com as mãos grossas e dedos redondos quase eram capazes de cobrir por inteiro o celular. Ele permanecia parado enquanto esperava uma resposta. A Jean cabia a auto preservação, com movimentos discretos podia sentir com o dedo indicador o conjunto de laminas que guardava em seu cinto de forma discreta ele ainda podia ouvir o homem a dizer
Homem Fedorento : - Humff... Tem um sugador nas redondezas ! O T. estava com uma marca feia de furo, avisa o chefe okay ?!
...Eu sei eu já estou terminando o trabalho !
...As partes genitais pro ritual de ostracismo tá !
O telefone desligava e como havia sido dito o homem usava o grande cutelo em sua mão para arrebatar os órgãos genitais dos cadáveres em questão. Um a um ele tirava a roupa e golpeava uma unica vez retirando o órgão genital masculino e depositando em cima de uma mesa de metal. Não demoraria até que Jean fosse o próximo da lista, Jean ainda fingia estar desacordado quando o homem parava bem na sua frente. Era um velho asqueroso de pele enrugada e cheia de brotoejas, uma barba muito mal feita e pelos por toda a cara. Não tinha a maioria dos dentes e os que lhe sobravam eram amarelos. Ele estava ali parado por um segundo olhando para o Brujah com o afiado cutelo na mão.
Homem Fedorento : - Hunf...Aposto que tu fez merda pra tá aqui e se fudeo muleke !
O homem dizia mais para sí do que alguém, não podia imaginar que Jean estivesse vivo de fato.
Jean Transe Diff 7 = 1 Sucesso.
O Que restou do Jewel Palace - Algum momento no futuro...
GalfPDS 9/14
FDV 5/7
Vitalidade completa
Memorias de Galf escreveu:
De suas costas Galf retirava a lamina de osso, não havia brilho mas era muito intimidadora com seus adornos naturais, Mack apenas erguia levemente a lamina que já estava grudada em seu braço. O Homem negro tinha olhos brutais ambos se encaravam com a fúria do clã Brujah de lados distintos de uma mesma guerra.
Mack : - Eu sou um filho do campo de batalha, seu porcaria. Tortura é o meu nome do meio, sofri mais no Vietnã do que você jamais poderia imaginar. Não espere que sua morte seja rápida, quero um bom combate !
Os dois se encaram com olhos de morte. A presença exercida por ambos tornava o primeiro embate uma luta psicológica de quem era o predador mais forte. Por um momento Galf acreditar ser um monstro mas o aspecto deformado de Mack juntamente com o seu olhar fez o Brujah exitar por um momento, tempo suficiente para o homem negro avançasse e trincasse sua espada juntamente com a de Galf, em uma batalha de força os dois mediam suas habilidades e força empurrando uma espada contra o outro envolto daquele cenário flamejante. Mack era forte e fazia Galf dar um passo para trás a favor das chamas, quando acidentalmente Galf pisava em uma pedra em falso dos escombros.
Mack : - Você vai queimar ! Queimar !!!
O rosto furioso de Mack ficava próximo de Galf enquanto mediam forças com a espada. A saliva de sangue do Brujah escorria pela sua boca enquanto respingos pingavam a espada de osso de Galf. A batalha estava somente no inicio.
Galf Olhar Aterrorizante Diff 8 = 2 Sucessos
Mack Bullet FDV Diff 8 = 1 Sucesso
Mack Bullet Olhar Aterrorizante Diff 7 = 4 Sucessos
Galf FDV Diff 8 = 2 Sucessos
OFF : Galf fiz o teste para resistir ao olhar aterrorizante de Mack e ainda restaram 2 sucessos vc tem -2 dados em todas as suas paradas se quiser pode gastar outro FDV e testar novamente diff 8.
Proximo ao antigo Jewel Palace,Jersey City - Meia Noite
Elizabeth Salander
PDS 9/14
FDV 5/7
Vitalidade completa
Era uma noite comum em Jersey City. Para Elizabeth trafegar por aquelas ruas escuras e poluídas já fazia parte de sua natureza não se diferenciava muito das ruas de Newcastle cidades são sempre cidades. A ex menina de rua que se transformara no ser que era hoje dificilmente mantinha qualquer traço do inicio de sua vida. Hoje ela detinha controle sobre suas ações, sobre seus feitos e o melhor. Era bem mais independente do que aquela garotinha suja. O vento batia em seu rosto naquela noite de Outubro. Elizabeth estava bem de frente a uma lanchonete, seu destino não era de fato a lanchonete mas o que acontecia aos arredores. No inicio do mês de outubro Elizabeth recebera a seguinte carta do famoso Calebros. Nosferatu Ancião mais influente de NY
Carta de Calebros
- Spoiler:
- Minha Elizabeth , não gostaria de incomoda-la se não fosse realmente necessário . Você conhece meus planos sobre para com Nova Iorque. Estive a muito tempo no controle desta cidade, ceifei o errado e mantive o controle sobre os membros a minha maneira. Não precisei ser uma figura mas puxei as cordas que orquestravam a marionete para tal. Você é uma criatura das sombras e ainda melhor, uma infiltradora a quem posso confiar. Posso peço a você um favor de proporções quase suicidas.Eu disse quase por que para você minha jovem neofita, avançar pelas linhas inimigas nunca foi problema. A linhagem de seu sangue permite que de todas as minhas opções você seja a melhor. Você pode. Eu sei que pode !Minha Elizabeth, descobri por meio de um contato seguro que New Jersey não é mais nosso território. A seita Sabá tomou controle da cidade e está assassinando membros refugiados sobreviventes. Esses membros são brutalmente assassinados sem qualquer chance de ajuda. Você sabe do que esses monstros carniceiros são capazes não ? Peço que aja com cautela e discrição, esse lugar é perigoso principalmente para você sozinha. Preciso que você invada New Jersey e encontre informações com os antigos refugiados membros da camarilla. Só você pode salva-los Elizabeth.Siga para Jersey City e comece sua investigação no antigo Elisio da Camarilla de Jewel Palace. Lá você pode encontrar informações sobre os membros sobreviventes e até mesmo algo mais que o sabá possa estar tramando contra New York. Eu zelo pela minha cidade minha Elizabeth, faça esse favor por mim mas peço que saía viva, odiaria perder alguém tão promissor como você.
Elizabeth ainda tinha a carta de Calebros em suas coisas. Ela havia conseguido entrar Jersey City graças a uma galeria interligada através do rio Hudson que ligava New York com Newark por baixo da água. Através dos esgotos a jovem assamita percorreu rumo a Jersey City, uma viagem que demorou quase uma semana a pé por um caminho secreto que apenas Calebros e seu mais féis contribuintes podiam conhecer, era bom que o Sabá nunca conhecesse aquele percurso ou New York teria sérios problemas.
Depois da viagem Elizabeth finalmente estava no centro comercial de Jersey City. A cidade era grande e bastante industrializada, com um ar capitalista muito diferente de New Castle. O Jewel Palace estava em reformas, era um grupo de 3 prédios grandes onde operários trabalhavam dia e noite para re erguer tudo de volta ao que era antes. Na rua em que Elizabeth estava ainda havia a lanchonete, e alguns grupos de lojas que faziam uma liquidação de roupas para o inverno. A cidade apesar dos noticiarios gritantes dizerem que estava implacavelmente mais perigosa, ainda funcionava sem parar.
Sala de Reuniões do Templo de Jersey City - Meia Noite
Corvo , O EmpaladorPDS 12/13
FDV 7/7
Vitalidade completa
Já havia se passado 4 meses que New Jersey havia caído e um dos 4 pilares da cidade havia sido derrubado justamente por ele. Uma grande batalha havia sido ganha e os espólios de guerra eram maiores ainda. O sabá havia se apoderado do estado de New Jersey por completo. De Treaton Capital até a cidade mais importante Jersey City. O antigo Elisio Jewel Palace agora era nada mais que um predio em reformas para acomodar o novo templo Sabá orquestrado pelo Ventrue AT Maximillian, influente o suficiente para ter um nome falso e rico o bastante para arcar com toda a reconstrução do prédio. O projeto Paradoxo era real e graças ao Corvo estava de volta as mãos dos vampiros sabá, todos os segredos da Vicissitude. Herança do Clã Tzmisce e que não podia ficar levianamente nas mãos dos membros da camarilla. Corvo estava no interior de uma das alas que já estavam pronta do templo Sabá em New Jersey, uma sala de iguarias que mais parecia uma sala de troféus, havia todo o tipo de esqueletos e ossos muito bem cuidados. Enquanto o vampiro assamita admirava as coisas. Kashan adentrava a sala com a companhia de Gotkken Pávell aquela união só significava uma coisa. Que o assunto do projeto Paradoxo ainda não havia sido resolvido e a Mão Negra estava reunida mais uma vez com os dois Marechal de New Jersey.
Gotk : - Saudações Sargento !
Nas mãos de Gotk haviam um grupo de 5 fotos que eram entregues as mãos do temível assamita. A 2 primeiras já eram impactantes, corpos espalhados ao chão estraçalhados em algo que mais parecia uma guerra civil. Porem o que mais chamou a atenção de Corvo era que nos corpos que haviam cabeças era possível ver presas ouriçadas... Cainitas... Todos mortos com ferimentos de rasgos, cortes com garras de algum poderoso gangrel.
Gotk : - Estas fotos são dos arredores de Abyss Lake, um povoado em Paterson que ficava afastado da cidade onde um bando sabá havia parado por uns dias, eles estavam vindo para cá, serviriam ao Bispo Maximilian assim que chegassem, mas isso nunca aconteceu.
Na terceira foto, a imagem era distorcida e era difícil de se ter entendida. Parecia algo com um monstro ou algo assim .
Kashan : - Essa criatura foi apelidada no inicio do ano passado como "O caçador de New Jersey" fazendo uma referencia ao Demonio de New Jersey que povoa a mente dos aldeões deste estado desde o inicio do século. Nós sabemos que o Caçador de New Jersey na verdade é uma aberração criada por Dr.Kane . O Cirurgião Primogeno Nosferatu que ainda se encontra vivo .
As duas ultimas fotos mostravam Kane tanto na sua forma original como uma de quando ele ainda não havia sido abraçado, loiro cabelo curto e corpo franzino. Depois de abraçado, parecia um armário gigante de 2 metros com um braço mais desproporcional ao outro.
Kashan : - Estou despachando Viper com um grupo de dois Removedores. Um grupo irá atras do caçador o outro atras de Kane. O que prefere ?
Última edição por Beaumont em Sáb Out 10, 2015 9:37 pm, editado 4 vez(es)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
ATÉ O DIA 10 TODOS OS POSTS ESTARÃO PRONTOS !!!
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
A vampira caminhava ofuscada pelo manto de sombras que o seu sangue lhe proporcionava. Por uma semana esteve naquela passagem subterrânea, na pura escuridão, ofuscada desde o início. Suas mãos estavam nos bolsos da jaqueta moletom larga que vestia. Embaixo da manga estava sua adaga, sua mão fria e pálida segurando o cabo. Por uma semana esteve isolada de tudo aquilo que era vivo, livre de qualquer luz, livre de qualquer odor pois não respirava aquele ar podre e mesmo que respirasse... Não era algo que já não tivesse inalado, era livre de qualquer contato com outras pessoas.
Seu longo capuz também escondia seu rosto, não só isso mas a máscara rasgada em panos velhos por baixo também. Não confiava apenas em sua ofuscação para esconder sua presença, roupas largas para não ser simples reconhecer um corpo feminino. Uma mochila com seu notebook limpo, sem nenhuma informação relevante que pudesse comprometer caso fosse deixado para traz, um sistema open source para que pudesse customizá-lo com leveza e eficiência, um HD externo com software de criação de imagem para recuperação de dados e um Bloqueador De Sinal Gsm, Gps, Wifi. Nada disso comprado, tudo roubado em New Castle utilizando de seus dons e ameaças com arma de fogo da forma mais discreta que podia.
Vezes ou outra, quando o dia estava próximo de chegar, ela se escondia onde conseguia naquelas passagens subterrâneas, tirava a carta de Calebros de dentro do sutiã e relia...Não sabia o porque aquele Príncipe confiava tanto assim nela, Calebros a via como uma aliada e ela podia usar essa aliança para encontrar Aldair, que ela não sabia se estava vivo ou não.
"Velho..."
Apertava a carta a amassando, sentia um pesar pelo tempo estar passando e não conseguido achá-lo ainda. A missão era quase suicida como Calebros tinha dito, e ela não ignorava o perigo, tinha medo dele, mas tinha que pegar as chances. Até que ponto ela seria uma rata? Não ao ponto de deixar o Velho sozinho, não quando ele mais precisava dela.
Poderia ser que não voltasse daquela missão e aquilo a assustava profundamente, mas não ia recuar. Ia completar aquela missão, ou morrer tentando, tudo para achar o Velho. O dia chegava e o manto de ofuscação só se quebrava com a chegada do sono sobrenatural e junto... O dia.
E ela sempre continuava o caminho dessa forma... Por uma semana caminhando nas trevas, em encontro com a provável morte.
Quando chegara a New Jersey ainda se mantinha ofuscada. Em momento algum baixou essa proteção, somente quando se fazia necessário e mesmo quando se fazia necessário ela o fazia escondido. Mesmo que vissem por um momento através de câmeras ou auspícios um manto de ofuscação não veriam seu rosto coberto por panos velhos e coragem que criara para entrar em um território totalmente hostil.
Antes de partir, também tinha tentando invadir o banco de dados da prefeitura de New Jersey e pegado todas as informações que podia do Jewel, até mesmo as plantas, da mesma forma pediu a Calebros em um email criptografado que passasse à ela os nomes, clãs e uma foto de todos os membros da Camarilla e o que mais pudesse sobre eles, para não ter problemas em diferenciar amigos de inimigos naquela missão, e configurou para que fosse tudo enviado para um banco de dados próprio, confiava mais nele do que outros sistemas de armazenamento, assim apenas podia ser acessado através dela na nuvem e não, Lizzy não mantinha registros no celular ou no notebook, por tanto só alguém que já sabia desse banco de dados poderia saber dele.
No momento não iria avançar. Estava sedenta... Precisava se alimentar antes de começar a se aventurar realmente. Precisava de sangue, direto da fonte e iria caçar a uma boa distância do Jewel.
_____________________________________________________
OFF: 1 ponto de fdv pra conseguir as plantas do Jewel.
Seu longo capuz também escondia seu rosto, não só isso mas a máscara rasgada em panos velhos por baixo também. Não confiava apenas em sua ofuscação para esconder sua presença, roupas largas para não ser simples reconhecer um corpo feminino. Uma mochila com seu notebook limpo, sem nenhuma informação relevante que pudesse comprometer caso fosse deixado para traz, um sistema open source para que pudesse customizá-lo com leveza e eficiência, um HD externo com software de criação de imagem para recuperação de dados e um Bloqueador De Sinal Gsm, Gps, Wifi. Nada disso comprado, tudo roubado em New Castle utilizando de seus dons e ameaças com arma de fogo da forma mais discreta que podia.
Vezes ou outra, quando o dia estava próximo de chegar, ela se escondia onde conseguia naquelas passagens subterrâneas, tirava a carta de Calebros de dentro do sutiã e relia...Não sabia o porque aquele Príncipe confiava tanto assim nela, Calebros a via como uma aliada e ela podia usar essa aliança para encontrar Aldair, que ela não sabia se estava vivo ou não.
"Velho..."
Apertava a carta a amassando, sentia um pesar pelo tempo estar passando e não conseguido achá-lo ainda. A missão era quase suicida como Calebros tinha dito, e ela não ignorava o perigo, tinha medo dele, mas tinha que pegar as chances. Até que ponto ela seria uma rata? Não ao ponto de deixar o Velho sozinho, não quando ele mais precisava dela.
Poderia ser que não voltasse daquela missão e aquilo a assustava profundamente, mas não ia recuar. Ia completar aquela missão, ou morrer tentando, tudo para achar o Velho. O dia chegava e o manto de ofuscação só se quebrava com a chegada do sono sobrenatural e junto... O dia.
E ela sempre continuava o caminho dessa forma... Por uma semana caminhando nas trevas, em encontro com a provável morte.
Quando chegara a New Jersey ainda se mantinha ofuscada. Em momento algum baixou essa proteção, somente quando se fazia necessário e mesmo quando se fazia necessário ela o fazia escondido. Mesmo que vissem por um momento através de câmeras ou auspícios um manto de ofuscação não veriam seu rosto coberto por panos velhos e coragem que criara para entrar em um território totalmente hostil.
Antes de partir, também tinha tentando invadir o banco de dados da prefeitura de New Jersey e pegado todas as informações que podia do Jewel, até mesmo as plantas, da mesma forma pediu a Calebros em um email criptografado que passasse à ela os nomes, clãs e uma foto de todos os membros da Camarilla e o que mais pudesse sobre eles, para não ter problemas em diferenciar amigos de inimigos naquela missão, e configurou para que fosse tudo enviado para um banco de dados próprio, confiava mais nele do que outros sistemas de armazenamento, assim apenas podia ser acessado através dela na nuvem e não, Lizzy não mantinha registros no celular ou no notebook, por tanto só alguém que já sabia desse banco de dados poderia saber dele.
No momento não iria avançar. Estava sedenta... Precisava se alimentar antes de começar a se aventurar realmente. Precisava de sangue, direto da fonte e iria caçar a uma boa distância do Jewel.
_____________________________________________________
OFF: 1 ponto de fdv pra conseguir as plantas do Jewel.
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Bernard permanecia como um boneco observando o diálogo ao telefone. Aquilo era muito intrigante e pelo o que parecia o ser grotesco a sua frente tinha conhecimento de rituais. As coisas poderiam ser mais complicadas do que se imaginava
Bernard lançava sua presença sobre o ser e tentava ordena-lo, mas pronto para correr se fosse necessário...
- Espere, por que fará isso comigo? - Ele perguntava mas estava pronto para correr se fosse necessário. Ele dizia tudo enquanto se levantava rapidamente.
(-1PDS para RAPIDEZ)
Bernard lançava sua presença sobre o ser e tentava ordena-lo, mas pronto para correr se fosse necessário...
- Espere, por que fará isso comigo? - Ele perguntava mas estava pronto para correr se fosse necessário. Ele dizia tudo enquanto se levantava rapidamente.
(-1PDS para RAPIDEZ)
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
O som do nada... isso me fazia relembrar momentos de minha infância. Os dias em que meu pai mortal saia para resolver seus "assuntos" de trabalho e eu ficava só em nossa casa. Obviamente havia meu irmão e mãe, mas eram nesses momentos de solidão em que eu podia ser eu mesmo e o total vazio de minha alma era externado. Eu normalmente iria perturbar a mente fraca de meu irmão, mas a mentalidade simplória que ele possuía me deixava irritado e minha própria companhia era a melhor opção. Este período de silêncio no carro me permitia pensar no que havia acontecido nos últimos 3 dias, nos erros que eu havia cometido e no que eu poderia ter feito diferente. Estava a tentar fazer com que minha mão fosse criada novamente, mas eu sabia que iria demorar para que isso ocorresse. Ela era agora a minha prova de ascensão, a marca que falava quem eu era antes que o som saísse de minha boca.
Durante minha reflexão, percebi que isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse deixado "o sangue subir a cabeça", como alguns dizem por ai. Como eu poderia ganhar uma luta corpo-a-corpo com Lars, se desde o primeiro momento suas habilidades se mostraram melhores que as minhas? Isso era algo a ser melhorado. Ela é como o meu irmão, sempre melhor fisicamente... talvez isso tivesse me feito perder a cabeça... e o antebraço...
Estava quase amanhecendo, Darko parava o carro em frente a uma casa aparentemente abandonada. Uma rua estranha aquela, nenhuma alma viva... Eu entrava após o Nosferatus abrir a porta. Era tudo calmo de mais, isso já estava me irritando. "- Terei que procurar alimento antes de qualquer coisa" - Eu pensava enquanto vistoriava todo o lugar, procurando por alguma armadilha ou visitantes indesejados e por um lugar que me protegesse do amanhecer (Percepção + Prontidão/Sobrevivência).
Durante minha reflexão, percebi que isso poderia ter sido evitado se eu não tivesse deixado "o sangue subir a cabeça", como alguns dizem por ai. Como eu poderia ganhar uma luta corpo-a-corpo com Lars, se desde o primeiro momento suas habilidades se mostraram melhores que as minhas? Isso era algo a ser melhorado. Ela é como o meu irmão, sempre melhor fisicamente... talvez isso tivesse me feito perder a cabeça... e o antebraço...
Estava quase amanhecendo, Darko parava o carro em frente a uma casa aparentemente abandonada. Uma rua estranha aquela, nenhuma alma viva... Eu entrava após o Nosferatus abrir a porta. Era tudo calmo de mais, isso já estava me irritando. "- Terei que procurar alimento antes de qualquer coisa" - Eu pensava enquanto vistoriava todo o lugar, procurando por alguma armadilha ou visitantes indesejados e por um lugar que me protegesse do amanhecer (Percepção + Prontidão/Sobrevivência).
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
O carro se distanciava cada vez mais daquela aberração indescritível e inominável. Eu mantinha o pé no acelerador, pressionando sem pensar. O veículo avançava na estrada e uma sucessão de luzes artificiais era processada pelos meus olhos. Iam e vinham em grande velocidade, mas ficavam impressas em minha retina quando se iam, dando lugar as próximas. Não era apenas uma simples ilusão de ótica. Alguma coisa acontecia. Algo errado, porém tudo o que eu fazia era me deixar levar por aquela sensação que causava um peso na minha cabeça. Era como um transe. Era como ver a realidade se esfacelar; digo, a realidade como conhecemos, dando lugar a outra dimensão, outra "vibração". Era como adormecer de olhos abertos e misturar o mundo que conhecemos com as imagens de um sonho febril, vindo de alguma região misteriosa do subconsciente.
Eu ouvia a voz de Sanders como um lento sussurro longínquo, ainda que ele estivesse aos berros do meu lado. Meu corpo agora formigava. Era como um princípio de epilepsia, mas sem causar pânico, como uma "viagem" causada por ópio. De repente quis me jogar contra uma árvore ou parede de concreto. A ideia apareceu na minha mente como se fosse a coisa mais certa e bela a se fazer. Era como ver uma antiga e linda Deusa emitindo uma aura de luz, sorrindo para mim e dizendo "Agora você está livre". Eu aprendi nos meus estudos sobre o oculto que algumas vezes uma entidade não nos possui totalmente, isto é, não "apagamos", mas agimos sobre a influência do espírito mesmo assim. É como brincar de atuar. Você sabe que o que você está fazendo e falando não vem de você, mas mesmo assim você não consegue parar de "interpretar". Bem, Adonis não é um fantasma (ainda), mas o princípio é o mesmo.
Finalmente eu pude ouvir a voz clara de Sanders novamente. Tive apenas tempo de virar o volante e freiar. O carro deu um cavalo-de-pau digno de um filme b, e por pouco não capotamos. Era difícil admitir que eu estava me tornando um inútil. Eu havia perdido o controle novamente. Foram poucos segundos, mas aquele transe pareceu durar horas. Talvez fosse a convivência com Allen, mas ultimamente a minha destruição total me pareceu uma boa ideia... Não, não posso perder as esperanças assim. Ainda preciso ver se posso expulsar esse mago de dentro de mim, da minha mente. Isso me lembrou um trecho da musica brain damage, do pink floyd, que diz:
You lock the door
And throw away the key
There's someone in my head but it's not me.
Ainda assim, o impulso suicida era difícil de conter, mas ao menos não era tão difícil de conter quanto o impulso de esquartejar a puta mirim que abria o berreiro no banco de trás só porque ela escorregou do banco e bateu seu delicado cu sujo de princesinha.
- Não se preocupe comigo. Eu já estou morto. No entanto, devo admitir que até para um cadáver é um saco ficar ouvindo criança chorar... De qualquer forma, sua suposição sobre o amuleto está correta.
Ele então colocou os seus óculos escuros e chegou perto do amuleto para analisa-lo. Eu pude ver uma espécie de fumaça ou névoa saindo do amuleto. Sanders aparentemente não notou nada, e quando respirou aquilo, foi tomado por uma náusea forte que o fez sair do carro e vomitar.
- Nós descobrimos o segredo, então é óbvio que esse maguinho infantil vai fazer de tudo para evitar que algo aconteça com esse amuleto...
Sanders ainda vomitava quando eu falava isso, e então a vadiazinha começou a berrar mais alto. Foi ai que a minha paciência acabou de vez.
- Puta que pariu!
Eu estiquei a mão para agarrá-la, mas nessa hora Sanders, aparentemente puto da vida, fez algo incrivelmente estúpido.
- É sério isso? Você realmente está pensando em atirar em mim? É por isso que vocês mortais não duram muito. Alguma outra ideia "genial" para me impressionar? E antes que você pense em atirar no amuleto, já adianto que obviamente precisaremos de um ritual específico para remover o mago.
Eu então olhei para aquela puta com cara de poucos amigos para ver se ela parava de chorar, então continuei a falar com Sanders.
- Outra opção seria jogar o amuleto direto na boca daquele monstro. Tenho quase certeza que ele está atrás de Adonis, não de mim. Isso foi o que fez Adonis entrar em mim, em primeiro lugar. Ele queria que eu fosse uma máscara para esse monstro, mas não deu certo. Pelo o que eu sei de magia de simbolismo, uma entidade ou poder pode ser representada por um símbolo ou objeto, conforme as energias coletivas alimentadas por certas pessoas, ou seja, egrégoras, começam a trabalhar para fazer tal associação. Já que o amuleto representa Adonis, Adonis pode ser destruído caso o amuleto seja destruído. É uma lógica válida dentro da esfera do ocultismo, do misticismo e do esoterismo.
Eu notei que Sanders ainda apontava a arma. Pelo jeito botar os bofes para fora é algo que fere muito o orgulho desse sujeito.
- No entanto, se você realmente acha que desperdiçar munição comigo é uma boa ideia, vai em frente e atire. Mas mire na minha cabeça, porque você estragar a minha roupa eu pego esse carro e enfio no seu cu.
- Maldito você vai matar a nós dois e continuar aumentando a velocidade !
Eu ouvia a voz de Sanders como um lento sussurro longínquo, ainda que ele estivesse aos berros do meu lado. Meu corpo agora formigava. Era como um princípio de epilepsia, mas sem causar pânico, como uma "viagem" causada por ópio. De repente quis me jogar contra uma árvore ou parede de concreto. A ideia apareceu na minha mente como se fosse a coisa mais certa e bela a se fazer. Era como ver uma antiga e linda Deusa emitindo uma aura de luz, sorrindo para mim e dizendo "Agora você está livre". Eu aprendi nos meus estudos sobre o oculto que algumas vezes uma entidade não nos possui totalmente, isto é, não "apagamos", mas agimos sobre a influência do espírito mesmo assim. É como brincar de atuar. Você sabe que o que você está fazendo e falando não vem de você, mas mesmo assim você não consegue parar de "interpretar". Bem, Adonis não é um fantasma (ainda), mas o princípio é o mesmo.
- Acorda caaaaraaaa !!!!
Finalmente eu pude ouvir a voz clara de Sanders novamente. Tive apenas tempo de virar o volante e freiar. O carro deu um cavalo-de-pau digno de um filme b, e por pouco não capotamos. Era difícil admitir que eu estava me tornando um inútil. Eu havia perdido o controle novamente. Foram poucos segundos, mas aquele transe pareceu durar horas. Talvez fosse a convivência com Allen, mas ultimamente a minha destruição total me pareceu uma boa ideia... Não, não posso perder as esperanças assim. Ainda preciso ver se posso expulsar esse mago de dentro de mim, da minha mente. Isso me lembrou um trecho da musica brain damage, do pink floyd, que diz:
You lock the door
And throw away the key
There's someone in my head but it's not me.
Ainda assim, o impulso suicida era difícil de conter, mas ao menos não era tão difícil de conter quanto o impulso de esquartejar a puta mirim que abria o berreiro no banco de trás só porque ela escorregou do banco e bateu seu delicado cu sujo de princesinha.
- Você está bem ? Você disse que esse "amuleto" é o meio com o qual você se comunica com ele ?
- Não se preocupe comigo. Eu já estou morto. No entanto, devo admitir que até para um cadáver é um saco ficar ouvindo criança chorar... De qualquer forma, sua suposição sobre o amuleto está correta.
Ele então colocou os seus óculos escuros e chegou perto do amuleto para analisa-lo. Eu pude ver uma espécie de fumaça ou névoa saindo do amuleto. Sanders aparentemente não notou nada, e quando respirou aquilo, foi tomado por uma náusea forte que o fez sair do carro e vomitar.
- Nós descobrimos o segredo, então é óbvio que esse maguinho infantil vai fazer de tudo para evitar que algo aconteça com esse amuleto...
Sanders ainda vomitava quando eu falava isso, e então a vadiazinha começou a berrar mais alto. Foi ai que a minha paciência acabou de vez.
- Puta que pariu!
Eu estiquei a mão para agarrá-la, mas nessa hora Sanders, aparentemente puto da vida, fez algo incrivelmente estúpido.
- Vá se fuderrrr !! - Sanders sacava a arma e mirava contra o peito de Vallek que ainda estava dentro do carro . - Adonis seu filha da puta, quantas vezes mais você vai fazer esse joguinho de merda !
- É sério isso? Você realmente está pensando em atirar em mim? É por isso que vocês mortais não duram muito. Alguma outra ideia "genial" para me impressionar? E antes que você pense em atirar no amuleto, já adianto que obviamente precisaremos de um ritual específico para remover o mago.
Eu então olhei para aquela puta com cara de poucos amigos para ver se ela parava de chorar, então continuei a falar com Sanders.
- Outra opção seria jogar o amuleto direto na boca daquele monstro. Tenho quase certeza que ele está atrás de Adonis, não de mim. Isso foi o que fez Adonis entrar em mim, em primeiro lugar. Ele queria que eu fosse uma máscara para esse monstro, mas não deu certo. Pelo o que eu sei de magia de simbolismo, uma entidade ou poder pode ser representada por um símbolo ou objeto, conforme as energias coletivas alimentadas por certas pessoas, ou seja, egrégoras, começam a trabalhar para fazer tal associação. Já que o amuleto representa Adonis, Adonis pode ser destruído caso o amuleto seja destruído. É uma lógica válida dentro da esfera do ocultismo, do misticismo e do esoterismo.
Eu notei que Sanders ainda apontava a arma. Pelo jeito botar os bofes para fora é algo que fere muito o orgulho desse sujeito.
- No entanto, se você realmente acha que desperdiçar munição comigo é uma boa ideia, vai em frente e atire. Mas mire na minha cabeça, porque você estragar a minha roupa eu pego esse carro e enfio no seu cu.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Elizabeth Salander (Correções feitas)
PDS 10/13
FDV 6/7
Vitalidade completa
Elizabeth estava a 200 metros do Jewel Palace, o novo prédio agora se tornava um monumento único e enorme, diferente dos 4 prédios envolvidos por um grande muro como era antes. Não havia muros como antigamente mas talvez por que ainda não estivesse terminada a obra, o prédio parecia mais uma igreja barroca com duas capelas menores ou algo semelhante de teto redondo, era diferente do prédio comercial ou condomínio de luxo de outrora . Novo dono...Nova propriedade. Elizabeth lembrava que em sua busca o nome do novo proprietário era Maximillian Krauser. Um Romeno dono de muitas terras em seu país de origem e que aqui apenas fazia gastar seu dinheiro com luxos. Mas a ideia de algo parecido com uma igreja era muito incomum. Era difícil dizer se Maximilian era um vampiro ou um carniçal. Elizabeth não havia encontrado nada a respeito mas pela foto até que ele era bem pálido...
Porem naquele momento a vampira tinha que se preocupar em preparar suas forças, a sede pelo sangue era pequena mas o suficiente para ela lembrar que precisava se alimentar. Mais uma vez ela olhava para a lanchonete, não por causa do fast food mas por causa dos jovens que se divertiam ali, garotos entre 15 a 20 anos sem nada na cabeça, dirigindo seus carros pelos Drive-Thru para impressionar suas Cheerleaders de saia minuscula. Apesar das lojas serem um pouco mais discretas, o fluxo era mais reservado. Mas Jersey City parecia começar a fechar suas lojas, homens e mulheres fechavam as grades .
Teste Prolongado de Busca pela Internet (Diff 8 Informações sobre o Jewel Palace)
Rac+comp Diff 8 +1fdv= 3 Sucessos (Consegue Acessar o Banco de Dados da Prefeitura)
Segundo Teste Diff 8 = 1 Sucesso
Terceiro Teste Diff 8 = 2 Sucessos (Consegue pegar info dos sócios e contribuintes do Jewel Palace)
Quarto Teste Diff 8 = 2 Sucessos (Conseguiu informações sobre o novo proprietário do Jewel Palace)
Quinto Teste Diff 8 = 0 Sucessos. (Nada mais foi encontrado...)
Uma MP foi enviada com as informações o resto segue no post.
PDS 10/13
FDV 6/7
Vitalidade completa
Elizabeth estava a 200 metros do Jewel Palace, o novo prédio agora se tornava um monumento único e enorme, diferente dos 4 prédios envolvidos por um grande muro como era antes. Não havia muros como antigamente mas talvez por que ainda não estivesse terminada a obra, o prédio parecia mais uma igreja barroca com duas capelas menores ou algo semelhante de teto redondo, era diferente do prédio comercial ou condomínio de luxo de outrora . Novo dono...Nova propriedade. Elizabeth lembrava que em sua busca o nome do novo proprietário era Maximillian Krauser. Um Romeno dono de muitas terras em seu país de origem e que aqui apenas fazia gastar seu dinheiro com luxos. Mas a ideia de algo parecido com uma igreja era muito incomum. Era difícil dizer se Maximilian era um vampiro ou um carniçal. Elizabeth não havia encontrado nada a respeito mas pela foto até que ele era bem pálido...
Porem naquele momento a vampira tinha que se preocupar em preparar suas forças, a sede pelo sangue era pequena mas o suficiente para ela lembrar que precisava se alimentar. Mais uma vez ela olhava para a lanchonete, não por causa do fast food mas por causa dos jovens que se divertiam ali, garotos entre 15 a 20 anos sem nada na cabeça, dirigindo seus carros pelos Drive-Thru para impressionar suas Cheerleaders de saia minuscula. Apesar das lojas serem um pouco mais discretas, o fluxo era mais reservado. Mas Jersey City parecia começar a fechar suas lojas, homens e mulheres fechavam as grades .
Teste Prolongado de Busca pela Internet (Diff 8 Informações sobre o Jewel Palace)
Rac+comp Diff 8 +1fdv= 3 Sucessos (Consegue Acessar o Banco de Dados da Prefeitura)
Segundo Teste Diff 8 = 1 Sucesso
Terceiro Teste Diff 8 = 2 Sucessos (Consegue pegar info dos sócios e contribuintes do Jewel Palace)
Quarto Teste Diff 8 = 2 Sucessos (Conseguiu informações sobre o novo proprietário do Jewel Palace)
Quinto Teste Diff 8 = 0 Sucessos. (Nada mais foi encontrado...)
Uma MP foi enviada com as informações o resto segue no post.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Herick caminhava ate alisha a seguia sem fazer ruido .
Como um escorpião esperando a hora certa de se aproximar .
-tenho de seguila entender melhor nosso lugar nessa piramide de sangue e ódio .
Herick seguia em seus pensamento quando via pegar um livro .
- oque sera que ela espera encontrar nessas paginas ? Sera localização de nossos inimigos .
Herick se aproximava de alisha na sacada.
Abraçando ela por traz passando suas mas em seus seios e a segurando com forca .deixando seus corpos bem juntos.
-achou que procura ? VC deve ta cansada com tanta en formação que tivemos .e temos muito o que fazer .
Vai parecer coisa de menino .mas quero ficar mas forte
Nao paro de lembrar a magnetude de seu poder .
Herick vira ela subitamente pra ficar rosto com rosto
E desliza a mao do pescoço ate no meio dos seios de alisha
Quero aprender fazer suas garras
Temos muito que fazer . muitos aquele matar e não quero te desapontar. Serei digno de estar ao seu lado .
Como um escorpião esperando a hora certa de se aproximar .
-tenho de seguila entender melhor nosso lugar nessa piramide de sangue e ódio .
Herick seguia em seus pensamento quando via pegar um livro .
- oque sera que ela espera encontrar nessas paginas ? Sera localização de nossos inimigos .
Herick se aproximava de alisha na sacada.
Abraçando ela por traz passando suas mas em seus seios e a segurando com forca .deixando seus corpos bem juntos.
-achou que procura ? VC deve ta cansada com tanta en formação que tivemos .e temos muito o que fazer .
Vai parecer coisa de menino .mas quero ficar mas forte
Nao paro de lembrar a magnetude de seu poder .
Herick vira ela subitamente pra ficar rosto com rosto
E desliza a mao do pescoço ate no meio dos seios de alisha
Quero aprender fazer suas garras
Temos muito que fazer . muitos aquele matar e não quero te desapontar. Serei digno de estar ao seu lado .
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Enquanto limpo e enfaixo minha ferida incurável leio um pequeno dossiê pessoal de um recruta que fara parte de minha equipe. Nos últimos meses, andava resolvendo afazeres pessoas, um que se refletiria também nas
campanhas futuras que eu fosse realizar. De fato, os meus espólios me garantiram um grau um pouco maior de autonomia... Recrutando e selecionando minha própria equipe. Bem, eu só consegui dois membros até agora e tenho quase nenhuma experiência direta com eles, mas eles possuem potencial.
Depois de pronto e bem equipado rumo até o novo Quartel da Espada de Caim... o antigo templo de Marfim, agora adequado aos modos e modas mais exóticos do Sabá. Mesmo quando eu era mortal, não conseguia me apegar ao luxo ou bens materiais, não que isso fosse bom, pois não o era, mas agora, sabendo de minha condição estática ao tempo (mas não imortal... já destruir muitos vampiros para saber que tudo passa) o luxo perde muito de seus prazeres... Mas concordo de sua força para usar contra o rebanho e consequentemente inimigos de qualquer espécie. No salão dos troféus de guerra eu fico parado esperando a chegada de meu mentor.
Kashan adentra acompanhado do Tzmisce responsável pelo programa que está atualmente nas mãos da Camarilla. Eu não arriscaria questionar como isso foi acontecer.
Gotk : - Saudações Sargento !
-Sua Excelência-O cumprimento e depois cumprimento meu senhor -Comandante... Estou às ordens. -
Gotk me dá alguns papeis e enquanto os analiso os dois os explicam.
-Entendo-O projeto paradoxo é realmente uma arma muito poderosa. Não tenho duvidas de que todas as informações dele devem voltar para as mãos do Sabá e que o DrKane deva ser destruído assim como qualquer cria e criatura dele. A criatura se mostra uma arma eficiente. Desconheço o modos operantes dela, mas aparentemente o bando foi pego de surpresa. Seria desconfortante dar cabo do DrKane com a possibilidade da criatura está o guardando. De fato, concluo que destruir a criatura em um lugar aberto seja de fundamental importância para a captura do Kane. O meu novo recruta vai ser muito útil com suas ferramentas.
-Minha equipe vai dar fim a criatura-Falo com convicção exacerbada-É melhor ter certeza que ela deixe de existir antes de investir contra o Primigenie... Com uma arma a menos em suas mãos
campanhas futuras que eu fosse realizar. De fato, os meus espólios me garantiram um grau um pouco maior de autonomia... Recrutando e selecionando minha própria equipe. Bem, eu só consegui dois membros até agora e tenho quase nenhuma experiência direta com eles, mas eles possuem potencial.
Depois de pronto e bem equipado rumo até o novo Quartel da Espada de Caim... o antigo templo de Marfim, agora adequado aos modos e modas mais exóticos do Sabá. Mesmo quando eu era mortal, não conseguia me apegar ao luxo ou bens materiais, não que isso fosse bom, pois não o era, mas agora, sabendo de minha condição estática ao tempo (mas não imortal... já destruir muitos vampiros para saber que tudo passa) o luxo perde muito de seus prazeres... Mas concordo de sua força para usar contra o rebanho e consequentemente inimigos de qualquer espécie. No salão dos troféus de guerra eu fico parado esperando a chegada de meu mentor.
Kashan adentra acompanhado do Tzmisce responsável pelo programa que está atualmente nas mãos da Camarilla. Eu não arriscaria questionar como isso foi acontecer.
Gotk : - Saudações Sargento !
-Sua Excelência-O cumprimento e depois cumprimento meu senhor -Comandante... Estou às ordens. -
Gotk me dá alguns papeis e enquanto os analiso os dois os explicam.
-Entendo-O projeto paradoxo é realmente uma arma muito poderosa. Não tenho duvidas de que todas as informações dele devem voltar para as mãos do Sabá e que o DrKane deva ser destruído assim como qualquer cria e criatura dele. A criatura se mostra uma arma eficiente. Desconheço o modos operantes dela, mas aparentemente o bando foi pego de surpresa. Seria desconfortante dar cabo do DrKane com a possibilidade da criatura está o guardando. De fato, concluo que destruir a criatura em um lugar aberto seja de fundamental importância para a captura do Kane. O meu novo recruta vai ser muito útil com suas ferramentas.
-Minha equipe vai dar fim a criatura-Falo com convicção exacerbada-É melhor ter certeza que ela deixe de existir antes de investir contra o Primigenie... Com uma arma a menos em suas mãos
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Jean Bernard
PDS 12/14
FDV 6/6
Vitalidade -1 machucado letal (2 pds para se curar)
O homem alto estava com a arma em mãos, já havia erguido o braço para desvencilhar a carne do vampiro que aparente estava desfalecido quando subitamente o homem abre seus olhos, sem saber o que fazer o carniceiro homem hesita por um instante e diz :
Velho Fedorento : - Você não está morto ?
O homem abaixava mão e admirava a face do homem ao chão perplexo, ainda havia um buraco sugestivo no pescoço de Jean e suas palavras saiam com uma incrível dificuldade já que suas cordas vocais não estavam completamente reconstituídas, o homem aproximava seu rosto se envergando e o cheiro de podre era incrivelmente irritante as narinas de Jean que preferiam não fungar naquele segundo.
Velho Fedorento : - Ahhhgg, desculpe garoto mas se eu não fizer o meu trabalho terminaria como você.
O homem parecia ter hesitado, mas não por muito tempo alguma coisa forçava ele a ter de continuar e quando ele erguia a lamina do cutelo mais uma vez Jean já havia cobrido mais de 50 metros com sua incrível velocidade. O veloz Brujah atravessava corpos e ganchos até a porta antes mesmo do homem terminar de desferir o golpe. A porta contudo estava trancada mas a potencia exercida pelo vampiro era mais que suficiente para levantar o vergalhão de puro ferro e larga-lo ao chão, ao abrir a porta, o vapor de gelo cobria levemente o corredor chamando a atenção de 2 homens que portavam uma mini metralhadora 9mm, nos fundos o grito grave do homem gordo e velho que dizia.
Velho Fedorento : - Não deixem ele escapar !!!! Atirem para matar grrrrr....!
O corredor era estreito o suficiente para dificultar a passagem de Jean por eles, haviam uma unica porta do outro lado que parecia dar em um deposito ou algo assim, um ambiente bem mais amplo de com vários andares.
Homem Fedorento FDV Diff 8 = 2 Sucessos
Jean Des+ Esquiva Diff 4 = 3 Sucessos
Danio Benneti
PDS 4/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido agravado (3 dias para cicatrizar o ferimento)
Aquele bairro estava morto, sequer um carro passava por ali, apesar da fome bater o desejo de Danio em se alimentar ser mais forte, não seria muito inteligente agir de forma imprudente sendo que ele não havia visto qualquer sinal de um mortal por ali talvez estivessem em suas casas, quem sabe alguém estivesse ali em alguma delas...Quem sabe. O La Sombra então adentrava a casa violada por Darko, passava pela janela de vidros quebrados escutando o estalar do vidro que causava com o sapato, tudo estava imerso na completa escuridão e nenhum som era propagado por Darko se é que ele ainda estaria ali, o banheiro acabava se tornando o melhor comodo da casa para dormir, não haveria uma fresta de luz para incomoda-lo, dormia com a necessidade inerente por sangue consumindo seu raciocínio...Não havia mais nada o que fazer.
No dia Seguinte Danio acorda eufórico, a sede por sangue é maior do que na noite anterior, do lado de fora já está escuro e nenhum sinal de Darko pela casa. Do outro lado da rua as casas já estão com as luzes acesas mas todas as casas estão fechadas, um grupo de homens e mulheres com idade entre 15 a 20 anos pareciam montar tendas em um beco, ajeitando as luzes artificiais para criar uma iluminação azul e verde no lugar. Danio mal podia raciocinar direito, seco pelo desejo de possuir o vitae de um daqueles mortais.
Percepção + Sobrevivência Diff 7 = 0 Sucessos
Auto Controle Diff 8 = 1 Sucesso
PDS 12/14
FDV 6/6
Vitalidade -1 machucado letal (2 pds para se curar)
O homem alto estava com a arma em mãos, já havia erguido o braço para desvencilhar a carne do vampiro que aparente estava desfalecido quando subitamente o homem abre seus olhos, sem saber o que fazer o carniceiro homem hesita por um instante e diz :
Velho Fedorento : - Você não está morto ?
O homem abaixava mão e admirava a face do homem ao chão perplexo, ainda havia um buraco sugestivo no pescoço de Jean e suas palavras saiam com uma incrível dificuldade já que suas cordas vocais não estavam completamente reconstituídas, o homem aproximava seu rosto se envergando e o cheiro de podre era incrivelmente irritante as narinas de Jean que preferiam não fungar naquele segundo.
Velho Fedorento : - Ahhhgg, desculpe garoto mas se eu não fizer o meu trabalho terminaria como você.
O homem parecia ter hesitado, mas não por muito tempo alguma coisa forçava ele a ter de continuar e quando ele erguia a lamina do cutelo mais uma vez Jean já havia cobrido mais de 50 metros com sua incrível velocidade. O veloz Brujah atravessava corpos e ganchos até a porta antes mesmo do homem terminar de desferir o golpe. A porta contudo estava trancada mas a potencia exercida pelo vampiro era mais que suficiente para levantar o vergalhão de puro ferro e larga-lo ao chão, ao abrir a porta, o vapor de gelo cobria levemente o corredor chamando a atenção de 2 homens que portavam uma mini metralhadora 9mm, nos fundos o grito grave do homem gordo e velho que dizia.
Velho Fedorento : - Não deixem ele escapar !!!! Atirem para matar grrrrr....!
O corredor era estreito o suficiente para dificultar a passagem de Jean por eles, haviam uma unica porta do outro lado que parecia dar em um deposito ou algo assim, um ambiente bem mais amplo de com vários andares.
Homem Fedorento FDV Diff 8 = 2 Sucessos
Jean Des+ Esquiva Diff 4 = 3 Sucessos
Danio Benneti
PDS 4/14
FDV 5/6
Vitalidade - 1 Ferido agravado (3 dias para cicatrizar o ferimento)
Aquele bairro estava morto, sequer um carro passava por ali, apesar da fome bater o desejo de Danio em se alimentar ser mais forte, não seria muito inteligente agir de forma imprudente sendo que ele não havia visto qualquer sinal de um mortal por ali talvez estivessem em suas casas, quem sabe alguém estivesse ali em alguma delas...Quem sabe. O La Sombra então adentrava a casa violada por Darko, passava pela janela de vidros quebrados escutando o estalar do vidro que causava com o sapato, tudo estava imerso na completa escuridão e nenhum som era propagado por Darko se é que ele ainda estaria ali, o banheiro acabava se tornando o melhor comodo da casa para dormir, não haveria uma fresta de luz para incomoda-lo, dormia com a necessidade inerente por sangue consumindo seu raciocínio...Não havia mais nada o que fazer.
No dia Seguinte Danio acorda eufórico, a sede por sangue é maior do que na noite anterior, do lado de fora já está escuro e nenhum sinal de Darko pela casa. Do outro lado da rua as casas já estão com as luzes acesas mas todas as casas estão fechadas, um grupo de homens e mulheres com idade entre 15 a 20 anos pareciam montar tendas em um beco, ajeitando as luzes artificiais para criar uma iluminação azul e verde no lugar. Danio mal podia raciocinar direito, seco pelo desejo de possuir o vitae de um daqueles mortais.
Percepção + Sobrevivência Diff 7 = 0 Sucessos
Auto Controle Diff 8 = 1 Sucesso
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal/ (2 pds para se curar para se curar)
A Relação entre Herick e a vampira Malkaviana era bem esquisita, havia um lado obscuro no desejo de Herick por Elisha que chegava a ser doentio, uma fixação que ele sentia principalmente pelo poder incrível sobre as habilidades de Caim que ela possuía Ela era uma aberração tanto quanto ele e apenas ao deslizar a sua mão pelo seu corpo ele podia sentir e atravessar por sua ofuscação. Chifres, entre outros apêndices pontiagudos podiam ser sentido em seus ombros e em algumas partes de sua pele, o chicote que ela tinha eram extensões de seus antebraços próprios para sua manipulação. Ela não tinha necessidade de esconder mais sua verdadeira face, suas alterações corporais feitas por Kane haviam lhe dado um imenso para de Asas de couro entre outros apêndices feitos de osso. Elisha havia deixado de ser uma mortal há muito tempo porem somente quando houve o ataque ao Jewel Palace Herick finalmente conheceria a verdadeira Elisha Hurley.
A moça abria a guarda sentindo os afagos do Caitiff, para ela, ele era um protetor,sua voz já não era mais como antes, o pescoço repuxado modificando suas cordas vocais e deixando ainda mais grossas, suas mãos eram pesada e quase sem nenhum tato mesmo assim ele ainda podia sentir o belo corpo exótico de Elisha.
Elisha : - Neste eu encontrei o ritual para invocar Kall, a suposta Mãe Sombria deixou seu legado para "as filhas de Lilith" um Clã esquecido até mesmo por nós criaturas da noite. Não foi fácil conseguir isso, quase perdi minha própria existência tentando ir atrás de conhecimento. O Conhecimento Herick pode ser perigoso se não souber utilizar...Você sabe quais são s consequências de você seguir o seu destino?
Elisha deixava sem querer escapar algo que intrigava o vampiro, mesmo manipulado laço de união ainda havia algo mais a ser explicado.
Com um salto Elisha se Desvencilha de Herick, imediatamente suas asas se abrem e erguidas, voam mata a dentro, mas não antes que ela gritasse. Siga-me Herick se acha que consegue ? Deve aprender a ser a natureza !!!
Em instantes Elisha desaparecia entre as arvores. Herick ainda estava no alto da capela, ao voar a vampira deixava derrubar o livro que lia. Realmente o livro parecia ter muitos ramos da feitiçaria que nenhum mortal jamais deveria conhecer. Viagem aos sonhos e indução de sonambulismo. Parece que Herick precisava arrumar um jeito de segui-la.
Vallek Morton
- PDS 12/14
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
A arma estava voltada diretamente para o lado de Vallek, uma vez fosse disparada não haveria volta e era exatamente isso que impedia Sanders de disparar aquela arma de uma vez. Suas mãos tremiam mais de raiva do que qualquer outra coisa, não adiantava tomar uma atitude precipitada
Sanders : - Ahhhhh !
Um único disparo era dado, rápido o suficiente para o malkaviano sentir correr por sua fronte e recochetear pela lataria do automóvel. Os gritos da menina não paravam e aquilo era quase insuportável dentre tantas coisas que o vampiro precisava pensar. Sanders, soltava a arma e abria a porta do carro, arremessando outro dardo tranquilizante na mocinha, ela deveria viver a base de drogas injetáveis já que toda vez que o efeito passava ela atiçava seu ego histérico. Sanders parecia exausto, ouvia as palavras do malkaviano enquanto re encostava na lataria do carro escorregando suas costas até sentar. Não havia mais ninguém por perto naquela estrada escura e se não fosse a luz farol, tudo ali não passaria de um breu.
Sanders : - Você está certo. Night Crawlers são a personificação da sua mente com a de Adonis fundidas. As energias coletivas de seu ser com a do mago Desaurido. Adonis é nosso alvo a muito tempo, alguns nos chamam de patrulheiros da razão, uma nome brega de gente que não tem o que inventar, esqueça o que eu disse, Adonis e você são os que importam, nós caçamos Adonis com o objetivo dele não te encontrar. Sabe por que ? Eu nunca vi um Nightcrawler como aquele. Ele é forte, ele é ágil, ele é poderoso. A mente de vocês é doentia ao ponto de criar o inigualável... Quando vocês três se tornarem um só. A entidade conhecida como Thanathos estará pronta. Nós temos muitos problemas quando isso ocorre, o caos se prolifera entre as cidades e tudo simplesmente acaba em decadência. Você e Adonis precisam se separar. Essa é a única saída.
Vallek possuía um grande desejo de contemplação por aquela relíquia. Ele nunca a deixaria, era como uma parte de Vallek que nunca se desprenderia a ele.
Sanders: - Um tiro não será o suficiente para separar Adonis de você... Precisamos achar um jeito .
Antes que pudessem terminar de conversar, Vallek tinha a sensação de estar sendo observado outra vez. Algo a espreita, no escuro, com 300 olhos vermelhos por todos os lugares. Não havia pra onde correr, para onde fugir... Uma voz lentamente sussurrava em seu ouvido.
Valek Auto Controle Diff 6 = 0 Sucessos
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal/ (2 pds para se curar para se curar)
A Relação entre Herick e a vampira Malkaviana era bem esquisita, havia um lado obscuro no desejo de Herick por Elisha que chegava a ser doentio, uma fixação que ele sentia principalmente pelo poder incrível sobre as habilidades de Caim que ela possuía Ela era uma aberração tanto quanto ele e apenas ao deslizar a sua mão pelo seu corpo ele podia sentir e atravessar por sua ofuscação. Chifres, entre outros apêndices pontiagudos podiam ser sentido em seus ombros e em algumas partes de sua pele, o chicote que ela tinha eram extensões de seus antebraços próprios para sua manipulação. Ela não tinha necessidade de esconder mais sua verdadeira face, suas alterações corporais feitas por Kane haviam lhe dado um imenso para de Asas de couro entre outros apêndices feitos de osso. Elisha havia deixado de ser uma mortal há muito tempo porem somente quando houve o ataque ao Jewel Palace Herick finalmente conheceria a verdadeira Elisha Hurley.
A moça abria a guarda sentindo os afagos do Caitiff, para ela, ele era um protetor,sua voz já não era mais como antes, o pescoço repuxado modificando suas cordas vocais e deixando ainda mais grossas, suas mãos eram pesada e quase sem nenhum tato mesmo assim ele ainda podia sentir o belo corpo exótico de Elisha.
Elisha : - Neste eu encontrei o ritual para invocar Kall, a suposta Mãe Sombria deixou seu legado para "as filhas de Lilith" um Clã esquecido até mesmo por nós criaturas da noite. Não foi fácil conseguir isso, quase perdi minha própria existência tentando ir atrás de conhecimento. O Conhecimento Herick pode ser perigoso se não souber utilizar...Você sabe quais são s consequências de você seguir o seu destino?
Elisha deixava sem querer escapar algo que intrigava o vampiro, mesmo manipulado laço de união ainda havia algo mais a ser explicado.
Com um salto Elisha se Desvencilha de Herick, imediatamente suas asas se abrem e erguidas, voam mata a dentro, mas não antes que ela gritasse. Siga-me Herick se acha que consegue ? Deve aprender a ser a natureza !!!
Em instantes Elisha desaparecia entre as arvores. Herick ainda estava no alto da capela, ao voar a vampira deixava derrubar o livro que lia. Realmente o livro parecia ter muitos ramos da feitiçaria que nenhum mortal jamais deveria conhecer. Viagem aos sonhos e indução de sonambulismo. Parece que Herick precisava arrumar um jeito de segui-la.
Vallek Morton
- PDS 12/14
- FDV 6/6
- Vitalidade Completa
A arma estava voltada diretamente para o lado de Vallek, uma vez fosse disparada não haveria volta e era exatamente isso que impedia Sanders de disparar aquela arma de uma vez. Suas mãos tremiam mais de raiva do que qualquer outra coisa, não adiantava tomar uma atitude precipitada
Sanders : - Ahhhhh !
Um único disparo era dado, rápido o suficiente para o malkaviano sentir correr por sua fronte e recochetear pela lataria do automóvel. Os gritos da menina não paravam e aquilo era quase insuportável dentre tantas coisas que o vampiro precisava pensar. Sanders, soltava a arma e abria a porta do carro, arremessando outro dardo tranquilizante na mocinha, ela deveria viver a base de drogas injetáveis já que toda vez que o efeito passava ela atiçava seu ego histérico. Sanders parecia exausto, ouvia as palavras do malkaviano enquanto re encostava na lataria do carro escorregando suas costas até sentar. Não havia mais ninguém por perto naquela estrada escura e se não fosse a luz farol, tudo ali não passaria de um breu.
Sanders : - Você está certo. Night Crawlers são a personificação da sua mente com a de Adonis fundidas. As energias coletivas de seu ser com a do mago Desaurido. Adonis é nosso alvo a muito tempo, alguns nos chamam de patrulheiros da razão, uma nome brega de gente que não tem o que inventar, esqueça o que eu disse, Adonis e você são os que importam, nós caçamos Adonis com o objetivo dele não te encontrar. Sabe por que ? Eu nunca vi um Nightcrawler como aquele. Ele é forte, ele é ágil, ele é poderoso. A mente de vocês é doentia ao ponto de criar o inigualável... Quando vocês três se tornarem um só. A entidade conhecida como Thanathos estará pronta. Nós temos muitos problemas quando isso ocorre, o caos se prolifera entre as cidades e tudo simplesmente acaba em decadência. Você e Adonis precisam se separar. Essa é a única saída.
Vallek possuía um grande desejo de contemplação por aquela relíquia. Ele nunca a deixaria, era como uma parte de Vallek que nunca se desprenderia a ele.
Sanders: - Um tiro não será o suficiente para separar Adonis de você... Precisamos achar um jeito .
Antes que pudessem terminar de conversar, Vallek tinha a sensação de estar sendo observado outra vez. Algo a espreita, no escuro, com 300 olhos vermelhos por todos os lugares. Não havia pra onde correr, para onde fugir... Uma voz lentamente sussurrava em seu ouvido.
"Desista que será menos doloroso...whwhuhahuhwhauhh"
Uma pertubadora risada tomava conta dos pensamentos de Vallek alta o suficiente para irritar seus tímpanos e leva-lo a loucura. (Valek pode gastar 1FDV)
Valek Auto Controle Diff 6 = 0 Sucessos
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Jean avança a passos largos contra os homens armados mostrando suas presas e e aterrorizando-os com sua natureza predatória. A cortina de gelo deveria cobrir as suas costas do homem com cutelo. Jean precisa espantar ao menos um dos atiradores para só então atacar fisicamente o outro, o ideal porém é que os dois fujam de medo e abram caminho para Jean que estaria atento ao homem do cutelo que seria um problema muito maior caso o alcançasse.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Asas ne . não preciso disso pra te alcançar
Herick pensava enquanto pulava da sacada e gravava suas garras
Na parede e ia deslizando pela parede .
Seus olhos brilhavam com a emoção .um tipo deferente
De corrida .de competição.
Herick falava com sua voz roca
Selvagem ?? Sou um monstro .
Herick corria seguindo alisha pelo cheiro dela e correndo como
Um tanque derrubando tudo em sua frente .e rugindo como um animal .
Herick pensava enquanto pulava da sacada e gravava suas garras
Na parede e ia deslizando pela parede .
Seus olhos brilhavam com a emoção .um tipo deferente
De corrida .de competição.
Herick falava com sua voz roca
Selvagem ?? Sou um monstro .
Herick corria seguindo alisha pelo cheiro dela e correndo como
Um tanque derrubando tudo em sua frente .e rugindo como um animal .
mitzrael- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 44
Localização : Sergipe ,Aracaju
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Quando a bala me acertou e ricocheteou, eu nem mesmo me dei ao trabalho de tirar as mãos do bolso. Aquilo havia sido tão insignificante que eu não me preocupei em esboçar qualquer reação.
-- Está feliz agora?
Ele então finalmente deu um jeito de calar a menina com um sonífero. Bom, porque aquilo já estava me irritando profundamente.
-- Então você está me dizendo que Adonis não quer fugir daquela coisa, mas sim se unir a ela, me arrastando junto para criar esse... Thanathos? Estranho... de alguma forma esse nome me é familiar. De qualquer forma, se você pretende destruir o amuleto em alguma tática para expulsar Adonis de mim, é provável que ele vá me coagir a protegê-la. Portanto, cuidado. Seja esperto.
Nesse momento eu pude ouvi-lo de novo, gargalhando dentro da minha mente. Ele quer que eu desista, mas eu jamais faria isso. Ele me atormenta, me faz quase perder a razão, mas ainda assim eu consigo resistir a seus impulsos. Mas não era só isso. Havia alguma coisa próxima, nos observando, nos analisando... uma coisa de muitos olhos...
Off: -1 FDV.
-- Eu deveria estar caçando, deveria estar esquartejando, mutilando e destruindo, mas graçasa esse mago estúpido eu estou aqui, perdendo meu tempo. Isso é o que mais me irrita. Eu deveria estar com ela, ao lado dela... Ah, ela... Se meu corpo estivesse vivo ainda, eu estaria de pau duro agora. De qualquer forma, ele tentou me atacar agora, na minha mente, e é bom que saiba: estamos sendo observados. Tem alguma coisa no escuro. Se for o monstro, aproveite.
-- Está feliz agora?
- Você está certo. Night Crawlers são a personificação da sua mente com a de Adonis fundidas. As energias coletivas de seu ser com a do mago Desaurido. Adonis é nosso alvo a muito tempo, alguns nos chamam de patrulheiros da razão, uma nome brega de gente que não tem o que inventar, esqueça o que eu disse, Adonis e você são os que importam, nós caçamos Adonis com o objetivo dele não te encontrar. Sabe por que ? Eu nunca vi um Nightcrawler como aquele. Ele é forte, ele é ágil, ele é poderoso. A mente de vocês é doentia ao ponto de criar o inigualável... Quando vocês três se tornarem um só. A entidade conhecida como Thanathos estará pronta. Nós temos muitos problemas quando isso ocorre, o caos se prolifera entre as cidades e tudo simplesmente acaba em decadência. Você e Adonis precisam se separar. Essa é a única saída.
Ele então finalmente deu um jeito de calar a menina com um sonífero. Bom, porque aquilo já estava me irritando profundamente.
-- Então você está me dizendo que Adonis não quer fugir daquela coisa, mas sim se unir a ela, me arrastando junto para criar esse... Thanathos? Estranho... de alguma forma esse nome me é familiar. De qualquer forma, se você pretende destruir o amuleto em alguma tática para expulsar Adonis de mim, é provável que ele vá me coagir a protegê-la. Portanto, cuidado. Seja esperto.
- Um tiro não será o suficiente para separar Adonis de você... Precisamos achar um jeito .
Nesse momento eu pude ouvi-lo de novo, gargalhando dentro da minha mente. Ele quer que eu desista, mas eu jamais faria isso. Ele me atormenta, me faz quase perder a razão, mas ainda assim eu consigo resistir a seus impulsos. Mas não era só isso. Havia alguma coisa próxima, nos observando, nos analisando... uma coisa de muitos olhos...
Off: -1 FDV.
-- Eu deveria estar caçando, deveria estar esquartejando, mutilando e destruindo, mas graçasa esse mago estúpido eu estou aqui, perdendo meu tempo. Isso é o que mais me irrita. Eu deveria estar com ela, ao lado dela... Ah, ela... Se meu corpo estivesse vivo ainda, eu estaria de pau duro agora. De qualquer forma, ele tentou me atacar agora, na minha mente, e é bom que saiba: estamos sendo observados. Tem alguma coisa no escuro. Se for o monstro, aproveite.
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Elizabeth tinha muitas suspeitas sobre aquilo, mas conclusões precipitadas não eram seu forte. Tudo bem analisado, tentando lembrar-se de um único detalhe que poderia custar-lhe a não vida era algo que a Assamita se atentava.
Estava a 200 metros do Jewel, aquela construção estava mudando completamente, mas ainda não estava pronta. Possível que não houvesse ainda sistema de câmeras de segurança, mas se tivesse a vampira pegaria o nome da empresa de segurança, provavelmente estaria com o logo em um dos seus produtos, tipo as câmeras, e então pesquisaria melhor. Agora era hora de se alimentar primeiro, nunca deixar a fome para depois já que nunca se sabia o que poderia se encontrar, tinha que estar o mais preparada que sua inteligência lhe permitisse.
Ela observava na lanchonete, um bando de jovens que não passavam de desperdício de vida, e os trabalhadores que logo começariam a fechar as portas. A escolha era muito clara. Observava os funcionários, esperaria até que um deles fechasse as portas e começasse a se encaminhar para casa sozinho.
Estava a 200 metros do Jewel, aquela construção estava mudando completamente, mas ainda não estava pronta. Possível que não houvesse ainda sistema de câmeras de segurança, mas se tivesse a vampira pegaria o nome da empresa de segurança, provavelmente estaria com o logo em um dos seus produtos, tipo as câmeras, e então pesquisaria melhor. Agora era hora de se alimentar primeiro, nunca deixar a fome para depois já que nunca se sabia o que poderia se encontrar, tinha que estar o mais preparada que sua inteligência lhe permitisse.
Ela observava na lanchonete, um bando de jovens que não passavam de desperdício de vida, e os trabalhadores que logo começariam a fechar as portas. A escolha era muito clara. Observava os funcionários, esperaria até que um deles fechasse as portas e começasse a se encaminhar para casa sozinho.
Eve Blackrose- Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 31
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Corvo , O Empalador
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa
As palavras convictas de Emilio era tudo o que ambos já podiam esperar do Exímio assassino. O vampiro já tinha as primeiras pistas em mãos. "arredores de Abyss Lake" "cidade de Paterson" A cidade era extremamente pequena e conservadora e abyss lake nem se ouvia mais falar que existia aquela cidade, uma verdadeira surpresa para ele saber que ainda existia aquele povoado extinto do mapa.
Kashan : - Os vampiros que estavam lá pertenciam a um bando com 3 sacerdotes sabá. Seu nome era Demônios da Profanação. Mestres ritualísticos o quarto membro era um carniçal precursor, um zumbi que realizava atividades triviais para o bando nada demais, seu corpo não foi encontrado então pode ser que ainda esteja vagando pela floresta e pode te dar alguma informação. Os 3 vampiros estão mortos, tanto o Precursor quanto os dois Tzmisce. Essa caçada envolve uma ação em grupo, os dossiers que eu te mandei ajudariam na caçada.
Corvo se lembra dos Dossiers ao qual havia sido solicitado uma decisão. A primeira era Lynxx, a vampira Gangrel com um Q malkaviano e estranhas perturbações. Ele já havia conhecido e trabalhado com ela há um tempo atras. Sabia que ela iria até o extremo se fosse preciso.
O segundo removedor foi escolha do próprio Assamita, Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .
Depois de ter seus dois subordinados o vampiro apenas teria de iniciar seu plano de investigação. Chegar em Paterson e iniciar a busca por indícios do caçador de New Jersey.
PDS 14/15
FDV 7/7
Vitalidade completa
As palavras convictas de Emilio era tudo o que ambos já podiam esperar do Exímio assassino. O vampiro já tinha as primeiras pistas em mãos. "arredores de Abyss Lake" "cidade de Paterson" A cidade era extremamente pequena e conservadora e abyss lake nem se ouvia mais falar que existia aquela cidade, uma verdadeira surpresa para ele saber que ainda existia aquele povoado extinto do mapa.
Kashan : - Os vampiros que estavam lá pertenciam a um bando com 3 sacerdotes sabá. Seu nome era Demônios da Profanação. Mestres ritualísticos o quarto membro era um carniçal precursor, um zumbi que realizava atividades triviais para o bando nada demais, seu corpo não foi encontrado então pode ser que ainda esteja vagando pela floresta e pode te dar alguma informação. Os 3 vampiros estão mortos, tanto o Precursor quanto os dois Tzmisce. Essa caçada envolve uma ação em grupo, os dossiers que eu te mandei ajudariam na caçada.
Corvo se lembra dos Dossiers ao qual havia sido solicitado uma decisão. A primeira era Lynxx, a vampira Gangrel com um Q malkaviano e estranhas perturbações. Ele já havia conhecido e trabalhado com ela há um tempo atras. Sabia que ela iria até o extremo se fosse preciso.
O segundo removedor foi escolha do próprio Assamita, Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .
Depois de ter seus dois subordinados o vampiro apenas teria de iniciar seu plano de investigação. Chegar em Paterson e iniciar a busca por indícios do caçador de New Jersey.
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Amin se mantinha vigilante, mas a fome lhe gritava aos ouvidos e ele sabia que se precisasse agir iria necessitar de vitae, e isso era a sua missão no momento se alimentar.
Ele olhava a sua volta tentando achar algum animal que ele pudesse usar para se alimentar não era o mais apropriado mas era o que teria para se nutrir (Beau vou manter atenção plena em tudo que acontecer a minha volta e caso seja um animal tentarei me alimentar dele, e logo após ativarei auspicios 1 audição e visão, mas só após me alimentar).
ELe se mantinha como um cão no rastro de uma presa, pacientemente aguardando o momento certo para agir
Ele olhava a sua volta tentando achar algum animal que ele pudesse usar para se alimentar não era o mais apropriado mas era o que teria para se nutrir (Beau vou manter atenção plena em tudo que acontecer a minha volta e caso seja um animal tentarei me alimentar dele, e logo após ativarei auspicios 1 audição e visão, mas só após me alimentar).
ELe se mantinha como um cão no rastro de uma presa, pacientemente aguardando o momento certo para agir
Shirou- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Jean Bernard
PDS 12/14
FDV 6/6
Vitalidade -2 Ferido Gravemente letal (4 pds para se curar)
Jean tomava um grande espaço a cada passo que dava, marchava de maneira rápida e seu havia tomado uma forma demoníaca avassaladora para qualquer mortal comum enfrentar. Seus dentes eram enormes como os de um lobo prestes a rasgar suas presas com facilidade, era uma besta apta a caçar. Os dois homens rapidamente apontavam a arma, um deles estava com os olhos arregalados e disparava na louca uma saraivada de balas, o outro segurava firme a arma e gritava.
Capanga : - Morre porraaaaaaaaa !!!!!!
As balas perfuravam o peito e a perna esquerda de Jean empurrando-o para trás com o impacto. Por 6 segundos a chuva de balas ecoava pelo corredor e atravessavam o corpo de Jean. O sangue espalhado no chão e pelo corpo mostravam que o estrago havia sido como o esperado apesar de não levado a vida do Brujah no processo. Os dois ainda continuariam a descarregar o pente de armas no vampiro mas o homem do cutelo tinha outros planos e puxava pela blusa arrastando Jean pelo chão deixando uma trilha de sangue até o poço de desova.
Capanga : Ele está morto ? Essas porras morrem ?
Homem Fedorento : - Eu vou ver ! Deixa isso comigo !
Obs: Não usei o olhar aterrorizante pq fiquei na duvida se vc tinha usado o poder ou simplesmente tentado intimida-los com as presas.
Jean Car+Intimidação Diff 8 = 1 Sucesso
Capangas de Ball-B "Efeito Mangueira" Diff 8 = 6 Sucessos
Dano Diff 6 = 5 Sucessos
Jean Vigor Diff 6 = 1 Sucesso
4/2 =2 dano letal.
Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal (2 pds para se curar para se curar)
O vampiro Caitiff já não era mais tão flexível como antigamente as alterações de seu corpo fizeram dele uma grande criatura, forte e resoluta mas o controle sobre seu corpo era muito difícil e quase não conseguia aterrissar com maestria. Seus pés tocavam o chão causando uma erupção na terra e um tremor. Sua corrida era pesada mas ele ainda era rápido mas não mais rápido que Elisha. Ele avançava pela floresta adentro atravessando as arvores e derrubando algumas. Era um monstro sedento por seu premio, sua presa. A fome que sentia era demais e confundia sua mente na hora de averiguar os cheiro. O cheiro de Elisha, era um aroma infantil misturado com uma besta sob a pele de um cordeiro, era impossível esquecer aquele toque suave e volúvel ao mesmo tempo . Apesar de tudo, Herick se sentia perdido em meio aquelas arvores derrubadas e o cheiro da relva. Onde ela estaria ? Seu cheiro não estava em lugar algum a noite era escura o suficiente para deixar o vampiro completamente deslocado, sabia como voltar para a casa de onde veio, mas não sabia como achar a vampira. Uma imagem espectral se forma diante de seus olhos. Era Viper mais uma vez lhe corroendo o juízo e por mais que ele se lembre das características físicas do vampiro progenitor ele não conseguia lembra-se de seu rosto.
Viper : - Pobre diabo, tentando ser algo que não é. Como vai conseguir se tornar uma besta sendo um fracasso desgarrado ... Você não presta, por isso te dispensei, você não sabe o que é ser um vampiro de verdade, não sabe caçar, não tem instintos ... Vergonhoso. Não passa de um vampiro urbano quase mortal... Tenho pena de você !
Viper se desprendia de um manto de sombras, a sua volta chamas irrompiam queimando a mata.
Herick Des+esportes Diff 8 = 1 Sucessos
Herick Per+pront diff 9 = Falha Critica
Herick Instinto Diff 6 = 2 Sucessos
PDS 12/14
FDV 6/6
Vitalidade -2 Ferido Gravemente letal (4 pds para se curar)
Jean tomava um grande espaço a cada passo que dava, marchava de maneira rápida e seu havia tomado uma forma demoníaca avassaladora para qualquer mortal comum enfrentar. Seus dentes eram enormes como os de um lobo prestes a rasgar suas presas com facilidade, era uma besta apta a caçar. Os dois homens rapidamente apontavam a arma, um deles estava com os olhos arregalados e disparava na louca uma saraivada de balas, o outro segurava firme a arma e gritava.
Capanga : - Morre porraaaaaaaaa !!!!!!
As balas perfuravam o peito e a perna esquerda de Jean empurrando-o para trás com o impacto. Por 6 segundos a chuva de balas ecoava pelo corredor e atravessavam o corpo de Jean. O sangue espalhado no chão e pelo corpo mostravam que o estrago havia sido como o esperado apesar de não levado a vida do Brujah no processo. Os dois ainda continuariam a descarregar o pente de armas no vampiro mas o homem do cutelo tinha outros planos e puxava pela blusa arrastando Jean pelo chão deixando uma trilha de sangue até o poço de desova.
Capanga : Ele está morto ? Essas porras morrem ?
Homem Fedorento : - Eu vou ver ! Deixa isso comigo !
Obs: Não usei o olhar aterrorizante pq fiquei na duvida se vc tinha usado o poder ou simplesmente tentado intimida-los com as presas.
Jean Car+Intimidação Diff 8 = 1 Sucesso
Capangas de Ball-B "Efeito Mangueira" Diff 8 = 6 Sucessos
Dano Diff 6 = 5 Sucessos
Jean Vigor Diff 6 = 1 Sucesso
4/2 =2 dano letal.
Herick Draven
- PDS 5/15
- FDV 4/7
- - 1 machucado letal (2 pds para se curar para se curar)
O vampiro Caitiff já não era mais tão flexível como antigamente as alterações de seu corpo fizeram dele uma grande criatura, forte e resoluta mas o controle sobre seu corpo era muito difícil e quase não conseguia aterrissar com maestria. Seus pés tocavam o chão causando uma erupção na terra e um tremor. Sua corrida era pesada mas ele ainda era rápido mas não mais rápido que Elisha. Ele avançava pela floresta adentro atravessando as arvores e derrubando algumas. Era um monstro sedento por seu premio, sua presa. A fome que sentia era demais e confundia sua mente na hora de averiguar os cheiro. O cheiro de Elisha, era um aroma infantil misturado com uma besta sob a pele de um cordeiro, era impossível esquecer aquele toque suave e volúvel ao mesmo tempo . Apesar de tudo, Herick se sentia perdido em meio aquelas arvores derrubadas e o cheiro da relva. Onde ela estaria ? Seu cheiro não estava em lugar algum a noite era escura o suficiente para deixar o vampiro completamente deslocado, sabia como voltar para a casa de onde veio, mas não sabia como achar a vampira. Uma imagem espectral se forma diante de seus olhos. Era Viper mais uma vez lhe corroendo o juízo e por mais que ele se lembre das características físicas do vampiro progenitor ele não conseguia lembra-se de seu rosto.
Viper : - Pobre diabo, tentando ser algo que não é. Como vai conseguir se tornar uma besta sendo um fracasso desgarrado ... Você não presta, por isso te dispensei, você não sabe o que é ser um vampiro de verdade, não sabe caçar, não tem instintos ... Vergonhoso. Não passa de um vampiro urbano quase mortal... Tenho pena de você !
Viper se desprendia de um manto de sombras, a sua volta chamas irrompiam queimando a mata.
Herick Des+esportes Diff 8 = 1 Sucessos
Herick Per+pront diff 9 = Falha Critica
Herick Instinto Diff 6 = 2 Sucessos
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
A fome estava tomando conta de meu ser. eu precisava me alimentar o mais rápido possível antes que a Besta tomasse conta de meu corpo e mente e tudo pelo qual passei fosse para o lixo. "- Será que existe algo nesse lugar que possa diminuir minha sede?" - Esse era meu pensamento ao acordar. Saia pelo imóvel a procurar por algum animal que pudesse ao menos silenciar momentaneamente a sensação brutal que clamava por ser liberada. Enquanto fazia essa busca, deparei-me com um grupo de adolescentes que pareciam se preparar para uma festa. Eles iriam matar a minha sede. Estavam ali sendo preparados para um banquete e eu seria o rei que me banquetearia com a fonte de suas vidas.
Contudo, eu estava muito desestabilizado mentalmente, o que poderia acabar me atrapalhando mais do que ajudando. Esses locais abandonados normalmente possuem intrusos, como ratos ou outros pequenos mamíferos que, mesmo não sendo de grande utilidade para quele momento, poderiam ao menos ter alguma serventia em diminuir o efeito da Besta.
(OFF: O que vem abaixo será utilizado se eu encontrar ou não algum animal)
Fico a observar aquele pequeno grupo, procurando entender o que eles estão fazendo e onde eu poderia "atacar". Não seria difícil convencer uma das garotar a me acompanhar para fora do círculo, mas eu precisava ir direto no alvo. Assim, eu me aproximo aos poucos, ouvindo o que eles dizem. Por enquanto não quero ser notado por eles, mas sim "conhecê-los" um pouco melhor.
Contudo, eu estava muito desestabilizado mentalmente, o que poderia acabar me atrapalhando mais do que ajudando. Esses locais abandonados normalmente possuem intrusos, como ratos ou outros pequenos mamíferos que, mesmo não sendo de grande utilidade para quele momento, poderiam ao menos ter alguma serventia em diminuir o efeito da Besta.
(OFF: O que vem abaixo será utilizado se eu encontrar ou não algum animal)
Fico a observar aquele pequeno grupo, procurando entender o que eles estão fazendo e onde eu poderia "atacar". Não seria difícil convencer uma das garotar a me acompanhar para fora do círculo, mas eu precisava ir direto no alvo. Assim, eu me aproximo aos poucos, ouvindo o que eles dizem. Por enquanto não quero ser notado por eles, mas sim "conhecê-los" um pouco melhor.
Fuuma Monou- Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Jean aguarda um momento de guarda baixa de ambos ou ficar sozinho com o homem do cutelo novamente. Claro, ele não se deixaria ser amarrado nem nada que o impedisse de se mover. Ele espera um momento adequado para então fazer os mortais se arrependerem.
OLHAR ATERRORIZANTE
Jean mostra as presas e mais uma vez coloca sua natureza predatória pra fora. Desta vez ele força sua vítima a ficar incapacitada de medo.
(Rolagem continua de Presença - 2)
OFF: Sim eu tinha usado o olhar aterrorizante antes mas esqueci de escrever direitinho e nem me dei conta. Agora já foi.
OLHAR ATERRORIZANTE
Jean mostra as presas e mais uma vez coloca sua natureza predatória pra fora. Desta vez ele força sua vítima a ficar incapacitada de medo.
(Rolagem continua de Presença - 2)
OFF: Sim eu tinha usado o olhar aterrorizante antes mas esqueci de escrever direitinho e nem me dei conta. Agora já foi.
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Vallek Morton
- PDS 12/14
- FDV 5/6
- Vitalidade Completa
- PDS 12/14
- FDV 5/6
- Vitalidade Completa
Olhos cercavam Vallek por todos os cantos, a cada segundo novos pares avermelhados emergiam das sombras por todos os lados, algo dentro de Vallek pedia que ele se entregasse fechasse os olhos e saltasse com o corpo em direção aquela torrente de olhos. As luzes do farol do carro começavam a levemente piscar e o desespero de Sanders ficava evidente.
Sanders : - Puta merda ! Precisamos sair daqui depressa !
Antes que pudesse terminar, o homem levitava como uma pluma sendo arremessando para o breu enquanto seu grito de desespero desaparecia junto com ele na imensa escuridão.
O primeiro farol do carro se apagava de vez e a menina dentro do carro se levantava de uma maneira amarionetada com olhos de orbe branca e um sorriso demoníaco no rosto. Uma voz grossa partia de sua boca, uma voz exatamente igual a Vallek costuma ouvir em sua mente.
Garota : - Qual é o problema Vallek ? Você não gosta de foder garotas ? Me foda então ...!! KAkakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
O som da voz voltava a ser um agudo forte, a menina arremessava seu punho contra o vidro do carro para abrir a porta e usar o vidro para dilacerar seu rosto. O grito era incrivelmente forte mas Valek estava cada vez mais resistente. Apesar de perturbar muito sua cabeça ele não sentia aquela dor excruciante de outrora. O rosto da menina estava encharcado de sangue e mesmo assim ela não parava de cortar o rosto. O carro começava a afundar levemente como se o asfalto fosse feito de piche. Pouco a pouco o malkaviano se sentia mais baixo e o grito dava lugar a voz da menina que agora estava do lado de fora do carro.
Menina : - Você não tem como fugir... Não existe Annabelle,Allen ou Lady Lucy para te salvar ! KAKAKAKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Cada vez mais o carro afundava e a unica iluminação do farol iria se apagando, o carro começava a se envergar amassando sua lataria.
Valek Vigor+Fortitude Diff 6 = 5 Sucessos (Nenhum de dano)
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Havia um frio cortante que me rodeava. Na verdade era como uma esfera invisível, que ia se fechando sobre mim, alterando a sensação térmica, aumentando cada vez mais o frio, conforme se aproximava mais da minha carne. Haviam olhos que surgiam em todos os quadrantes. Eram olhos vermelhos, como se fosse uma matilha de bestas infernais que me cercavam. Um caso típico de escuridão engolindo a luz, ou em termos mais "catedráticos", o triunfo da Lua sobre o Sol, da noite sobre o dia, de Hécate sobre Apolo, etc. Assustador? Não. Nenhuma novidade até agora, para ser sincero. É só a mesma merda que eu vejo toda vez que fecho meus olhos...
Eu o vi levitar e ser arremessado para dentro da escuridão. Seu grito enfraqueceu e morreu conforme ele era afastado de mim, para por fim ser tragado na penumbra. Não posso dizer que fiquei exatamente triste com a sua morte, até porque ele era uma besta, mas confesso que fiquei aborrecido. Eu planejava enganá-lo, escravizá-lo e usar seus homens como um exército adicional para o Sabá, já que esse idiota causou prejuízo para nós em nosso esconderijo. Era um pagamento justo, e quando ele não fosse mais útil, eu mesmo o mataria e levaria sua cabeça para Lucy, pela insolência de ter nos atacado. Ia ser uma jogada de mestre, mas infelizmente temos que jogar com as cartas que temos, não com as que desejamos ter.
Um dos faróis se apagou, intensificando a escuridão, fortalecendo Lucifuge... A putinha berrenta levitou. Era como uma boneca possuída, desengonçada e torta. Era fácil de se notar que algo a controlava. Seus olhos estavam virados. Era um clássico caso de possessão. A voz confirmava isso também... A mesma voz que eu ouvia na minha mente, agora se exteriorizava.
-- Não porque você não aguenta...
Ela abriu o vidro com um soco e saiu levitando pela janela do carro. Agarrou um pedaço de vidro e começou a fatiar em tiras o próprio rosto. Ela gritou como da última vez, obviamente fazendo isso para me machucar, porém nada além de irritação ela conseguiu provocar em mim. De alguma forma, todo aquele fenômeno não me causava medo. Afinal, parte daquilo era minha mente, era uma projeção do meu eu interior, por assim dizer. Faz sentido eu temer a mim mesmo? Não mesmo. Além disso, quando se faz parte do Sabá, vemos e fazemos merdas piores que essas todas as noites. Talvez esse showzinho todo funcionasse para amedrontar algum bundão da Camarilla, mas não a mim. Nem mesmo quando a escuridão entrou embaixo do carro e o último farol se apagou eu esbocei alguma reação de medo. A lataria amassava, o carro afundava naquele "piche", que era uma condensação da própria penumbra, mas nada demais acontecia. Isso é bom, pois em casos de possessão, o espírito sempre tenta nos controlar despertando nossas emoções negativas, principalmente o medo. É bom manter a calma e confrontá-lo. Desprezo é sempre o melhor aliado nesse tipo de situação.
-- E você realmente acha que eu preciso deles para me proteger? Caramba, Adonis, você se revela mais patético a cada segundo... Já estou ficando com vergonha de compartilhar a minha mente com você.
Pensando por um momento, eu analisei o que poderia fazer. A criatura está possuindo a menina, o que significa que ela é uma médium. Ou seja, é através da capacidade mediúnica dela que esse monstro está causando essas manifestações físicas. Se eu matar a médium, a conexão deve ser cortada e tudo voltará ao normal. Na verdade, não creio que será tão simples, mas eu tenho que tentar. Por um lado é frustrante, já que eu não vou poder mesmo escravizar nenhum desses idiotas. Bem, de qualquer forma preciso começar a eliminar as possibilidades, pois se o tiro não funcionar, preciso ir tentando de tudo um pouco para descobrir como parar essa merda.
Off: Sem perda de tempo, saco meu revólver .357 e disparo na cabeça da menina.
Só uma coisa: o amuleto foi sugado com Sanders?
- Puta merda ! Precisamos sair daqui depressa !
Eu o vi levitar e ser arremessado para dentro da escuridão. Seu grito enfraqueceu e morreu conforme ele era afastado de mim, para por fim ser tragado na penumbra. Não posso dizer que fiquei exatamente triste com a sua morte, até porque ele era uma besta, mas confesso que fiquei aborrecido. Eu planejava enganá-lo, escravizá-lo e usar seus homens como um exército adicional para o Sabá, já que esse idiota causou prejuízo para nós em nosso esconderijo. Era um pagamento justo, e quando ele não fosse mais útil, eu mesmo o mataria e levaria sua cabeça para Lucy, pela insolência de ter nos atacado. Ia ser uma jogada de mestre, mas infelizmente temos que jogar com as cartas que temos, não com as que desejamos ter.
Um dos faróis se apagou, intensificando a escuridão, fortalecendo Lucifuge... A putinha berrenta levitou. Era como uma boneca possuída, desengonçada e torta. Era fácil de se notar que algo a controlava. Seus olhos estavam virados. Era um clássico caso de possessão. A voz confirmava isso também... A mesma voz que eu ouvia na minha mente, agora se exteriorizava.
- Qual é o problema Vallek ? Você não gosta de foder garotas? Me foda então ...!! KAkakakakakakaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
-- Não porque você não aguenta...
Ela abriu o vidro com um soco e saiu levitando pela janela do carro. Agarrou um pedaço de vidro e começou a fatiar em tiras o próprio rosto. Ela gritou como da última vez, obviamente fazendo isso para me machucar, porém nada além de irritação ela conseguiu provocar em mim. De alguma forma, todo aquele fenômeno não me causava medo. Afinal, parte daquilo era minha mente, era uma projeção do meu eu interior, por assim dizer. Faz sentido eu temer a mim mesmo? Não mesmo. Além disso, quando se faz parte do Sabá, vemos e fazemos merdas piores que essas todas as noites. Talvez esse showzinho todo funcionasse para amedrontar algum bundão da Camarilla, mas não a mim. Nem mesmo quando a escuridão entrou embaixo do carro e o último farol se apagou eu esbocei alguma reação de medo. A lataria amassava, o carro afundava naquele "piche", que era uma condensação da própria penumbra, mas nada demais acontecia. Isso é bom, pois em casos de possessão, o espírito sempre tenta nos controlar despertando nossas emoções negativas, principalmente o medo. É bom manter a calma e confrontá-lo. Desprezo é sempre o melhor aliado nesse tipo de situação.
- Você não tem como fugir... Não existe Annabelle,Allen ou Lady Lucy para te salvar ! KAKAKAKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
-- E você realmente acha que eu preciso deles para me proteger? Caramba, Adonis, você se revela mais patético a cada segundo... Já estou ficando com vergonha de compartilhar a minha mente com você.
Pensando por um momento, eu analisei o que poderia fazer. A criatura está possuindo a menina, o que significa que ela é uma médium. Ou seja, é através da capacidade mediúnica dela que esse monstro está causando essas manifestações físicas. Se eu matar a médium, a conexão deve ser cortada e tudo voltará ao normal. Na verdade, não creio que será tão simples, mas eu tenho que tentar. Por um lado é frustrante, já que eu não vou poder mesmo escravizar nenhum desses idiotas. Bem, de qualquer forma preciso começar a eliminar as possibilidades, pois se o tiro não funcionar, preciso ir tentando de tudo um pouco para descobrir como parar essa merda.
Off: Sem perda de tempo, saco meu revólver .357 e disparo na cabeça da menina.
Só uma coisa: o amuleto foi sugado com Sanders?
Undead Freak- Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Re: New Jersey by Night - O Abade de Chantry
Elizabeth Salander
PDS 10/13
FDV 6/7
Vitalidade completa
Elizabeth era paciente, ficava sentada no banco de maneira discreta a observar, depois de fazer uma varredura, Elizabeth optava em fazer de seu alvo uma dupla de homens que fechava um deposito de bebidas e se dirigiam para um caminhão em um beco. O primeiro deles era alto com um porte musculoso mas parecia ter meia idade e era o motorista. Tinha um radio pequeno na mão e ouvia a estação de radio onde o Magic, time de basket estava jogando, o homem se exaltava gritando empolgado com o jogo no tempo em que entrava no caminhão. O outro se abaixava certificando-se uma ultima vez se a porta do deposito estava realmente trancada. O segundo homem era um pouco mais centrado, era um jovem que apenas queria fazer seu trabalho bem feito, seu celular tocava mas ele ignorava verificando cada uma das 3 fechaduras.
Empregado : - Poxa Peyton toda noite você me liga...Nós já terminamos !
Desabafava o homem de costas para Elizabeth sem sentir a presença da vampira em suas costas, na esquina ao lado o motorista entretido com o jogo do Magic não percebia a aproximação de Elizabeth e ligava o motor do caminhão.
Amin El Husseini
- PDS 7/14
- FDV 5/6
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar)
Situação : Enjoado de sangue animal. -2 dados em ações mentais
O desespero por sangue estava estampado em sua face, não havia motivos para prolongar seus objetivos se seu desejo por sangue era eminente. Como um animal Amin avançava floresta adentro fungando por cheiro de sangue desesperadamente. O aroma de ferro podia ser sentindo vagamente, suas narinas se abriam como por instinto e ao saltar um desfiladeiro pequeno, morro abaixo estava o objeto de seu desejo, um urso pardo que se preparava para dormir no interior de uma gruta. Apesar de extremamente ferido velocidade do assamita era tamanha que ele em um surto veloz adentrava a gruta em um iscar de olhos, não dava tempo de reação para o animal que sentia a pele de seu pescoço rasgar enquanto urrava de dor, fora tudo muito rápido e apesar de grande o sangue do urso pardo não era tão suculento quanto de um membro na verdade aquele sangue era horrível e uma vontade enorme de por para fora tomava o assamita. O sangue por completo do urso era drenado, a vida do animal era extinta e os gritos do urso sanavam depois que a mordida se completava, o beijo não havia sido tão eficaz na criatura mas aos poucos ela cedia até sua morte inevitável. O vampiro se desprendia sentindo a dor de seu corpo com os órgãos internos da cabeça deteriorados, seus olhos e ouvidos voltavam a sangrar novamente e zonzo Amin recaía encostando seu corpo na parede petrificada pelo tempo. O enjoo continuava além de uma tontura e dor em sua cabeça que se perpetuava, quando menos se esperava, o Assamita percebia que não estava enxergando absolutamente nada, tudo não passava de um breu sem fim, o som de gotas na caverna podia ser ouvido mas o brilho da lua não. Amin mal conseguia se levantar.
Amin Per+Sobrevivencia Diff 7 = 2 Sucessos
PDS 10/13
FDV 6/7
Vitalidade completa
Elizabeth era paciente, ficava sentada no banco de maneira discreta a observar, depois de fazer uma varredura, Elizabeth optava em fazer de seu alvo uma dupla de homens que fechava um deposito de bebidas e se dirigiam para um caminhão em um beco. O primeiro deles era alto com um porte musculoso mas parecia ter meia idade e era o motorista. Tinha um radio pequeno na mão e ouvia a estação de radio onde o Magic, time de basket estava jogando, o homem se exaltava gritando empolgado com o jogo no tempo em que entrava no caminhão. O outro se abaixava certificando-se uma ultima vez se a porta do deposito estava realmente trancada. O segundo homem era um pouco mais centrado, era um jovem que apenas queria fazer seu trabalho bem feito, seu celular tocava mas ele ignorava verificando cada uma das 3 fechaduras.
Empregado : - Poxa Peyton toda noite você me liga...Nós já terminamos !
Desabafava o homem de costas para Elizabeth sem sentir a presença da vampira em suas costas, na esquina ao lado o motorista entretido com o jogo do Magic não percebia a aproximação de Elizabeth e ligava o motor do caminhão.
Amin El Husseini
- PDS 7/14
- FDV 5/6
- - 2 espancado letal (5 pds para se curar)
Situação : Enjoado de sangue animal. -2 dados em ações mentais
O desespero por sangue estava estampado em sua face, não havia motivos para prolongar seus objetivos se seu desejo por sangue era eminente. Como um animal Amin avançava floresta adentro fungando por cheiro de sangue desesperadamente. O aroma de ferro podia ser sentindo vagamente, suas narinas se abriam como por instinto e ao saltar um desfiladeiro pequeno, morro abaixo estava o objeto de seu desejo, um urso pardo que se preparava para dormir no interior de uma gruta. Apesar de extremamente ferido velocidade do assamita era tamanha que ele em um surto veloz adentrava a gruta em um iscar de olhos, não dava tempo de reação para o animal que sentia a pele de seu pescoço rasgar enquanto urrava de dor, fora tudo muito rápido e apesar de grande o sangue do urso pardo não era tão suculento quanto de um membro na verdade aquele sangue era horrível e uma vontade enorme de por para fora tomava o assamita. O sangue por completo do urso era drenado, a vida do animal era extinta e os gritos do urso sanavam depois que a mordida se completava, o beijo não havia sido tão eficaz na criatura mas aos poucos ela cedia até sua morte inevitável. O vampiro se desprendia sentindo a dor de seu corpo com os órgãos internos da cabeça deteriorados, seus olhos e ouvidos voltavam a sangrar novamente e zonzo Amin recaía encostando seu corpo na parede petrificada pelo tempo. O enjoo continuava além de uma tontura e dor em sua cabeça que se perpetuava, quando menos se esperava, o Assamita percebia que não estava enxergando absolutamente nada, tudo não passava de um breu sem fim, o som de gotas na caverna podia ser ouvido mas o brilho da lua não. Amin mal conseguia se levantar.
Amin Per+Sobrevivencia Diff 7 = 2 Sucessos
Beaumont- Administrador
- Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 36
Localização : Aracaju/SE
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» New Jersey by Night - O Maquinário da Dor
» New Jersey by Night - O Paradoxo da Razão
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» New Jersey by Night - O Paradoxo da Razão
» New Jersey By Night - Tempos de Loucura
» New Jersey by Night – O Segredo do Pai Sombrio
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos