Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

5 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Seg Fev 18, 2019 2:12 pm



- Você diz o pai ou do cara que entrou na casa? - Ela olha diretamente nos olhos do Cainita. - O pai está na casa de parentes. Se não me engano de uma tia que era mais próxima... se você diz do cara que entrou na casa.... bem tenho que dizer... não encontrei nada sobre, mas é provável que o policial possa falar algo agora que as investigações podem estar um pouco mais avançadas.

Haviam muitos pequenos detalhes, três pessoas a entrevistar, casas e fitas de segurança a valiar, ou seja, muito trabalho a fazer.

-Certo farei isso amanhã e te comunico quando eu tiver algo, já sei por onde começar. Pode ser? Agora, vem cá, vamos beber o vinho e relaxar. Quanto tempo faz que não falamos "frivolidades"? - Faço o gesto das aspas com as mãos -Me conte, de resto, como você está? Ficamos tanto tempo afastados depois de tudo que aconteceu comigo e com a...Mere...bom, você sabe de quem eu falo, né? - Fico atento à reação - Me conte sobre...você. Quero retomar o tempo que perdemos em nossa...amizade - Mantenho um sorriso meio melancólico no rosto.

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Seg Fev 18, 2019 7:53 pm



Azmaliel se mantem quase que imóvel e pouco discreto ao observar atentamente a Bispo que atravessava a porta e andava em sua direção, ele não costuma tirar conclusões precipitadas, e muito menos subestimar as capacidades de combate baseando-se somente na aparência de indivíduo, já fez isto quando era uma criança da noite e por muito pouco não foi destruído.

“É, ela não é como eu pensei que fosse, ou talvez esteja apenas escondendo sua verdadeira aparência.”

Quando ela se aproxima ele nota que em uma das suas mãos havia um pênis, e na outra uma lamina ainda com sangue, o Salubri não demonstra surpresa com a situação, e diferente de como foi com o Arcebispo, mesmo sabendo dos riscos, ele olha diretamente nos olhos dela, ele conseguia notar ferocidade escondida atrás daqueles grandes olhos verdes (Sentidos Aguçados), ele se identificou, e de certa forma, aquilo era atraente para o Salubri.

- Muito bem, quem tenho em minha presença e que me retira da diversão da noite?

‘Diversão? Excelente.”

--Vossa Excelência Maisie, me chamo Azmaliel, da casta de Samiel, sou cria de Razuriel, estou aqui a pedido do meu senhor.

Para de falar pôr um momento, e sem desviar o olhar logo continua,

--Recebi ordens para procurá-la imediatamente ao chegar aqui, peço perdão por tela interrompido, e se for de vossa vontade, diga, que me retiro imediatamente.

Olha para baixo, aguardando uma ordem.  

- Vocês.. seres viris do sexo masculino, mesmo quando transformados em Criaturas da Noite, parecem não perder a capacidade de achar que isso aqui vale mais do que ações... Chega a ser engraçado.

Azmaliel compreendia o que ela acabara de dizer, e não podia deixar de concordar, mas fazia isto internamente, ele apenas acende com a cabeça, mostrando que havia entendido.

“Ações mostram o valor, palavras só possuem valor se quem as pronuncia possuir honra. “

-- Excelência,  em que posso ser útil?  

A beleza de um anjo, a brutalidade de um demônio, a combinação que fez emergir da escuridão do Salubri Antitribo, um desejo ainda confuso.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Ter Fev 19, 2019 11:29 am

Mais uma vez o Gangrel deparava-se com uma sala parecida com o que fora visto anteriormente e aquela força, aquela sensação gravitacional que o empurrava. Ele sentia estar perdendo o controle de si.

"- Mas o que está acontecendo aqui? Fui descoberto? seja lá o que for, preciso aguentar firme até sair daqui"

O gangrel procurava uma saída do lugar o mais rápido possível, enquanto tentava resistir àquela força sobrenatural que parecia sobrepujar a sua vontade. 1FV
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Qua Fev 20, 2019 11:36 am

OFF: Não irei prosseguir. 

As palavras do Padre são claras e eu não queria sua irmã aqui agora. Por esse motivo recolhi-me me para meus aposentos temporâneos. Fechei os olhos para conter a impaciência, aquele tipo de ação levaria bem mais tempo do que eu estava imaginando. Eu então me aproximei do espelho para treinar a arte da ofuscação logo depois de trancar a minha porta. Me aproximei do espelho e avistei a face de Luthero, ou pelo menos um resquício do que era. Sua face não era tão pálida como esta, o olhar morto que eu avisto do outro lado do espelho não se assemelha em nada com o olhar vivo e apaixonado de Luthero. Para falar a verdade eu já não me lembro de Luthero muito bem. Ele não passa de uma lembrança distante de alguém com quem já convivi. 

Então por horas eu recrio a imagem de Fellipo, tento refazer os seus gestos. Tempo traspor o seu rosto no meu, mas a frustração se mostra presente a partir do momento em que eu não consigo. 

Beaumont : - Preciso de mais tempo com ele...

Indago a mim mesmo como se precisasse me aliviar com uma desculpa para o meu erro, quando então escuto os passos de Fellipo retornando ao seu quarto. Preciso esperar mais uma hora para esperar ele pegar no sono, me pergunto se o meu motorista também já não está dormindo. Aproveito aquele momento para refletir um pouco sobre o local e o plano de Victor, olho pela janela o cenário pensando nas possibilidades. Eu farei o papel do padre, precisamos utilizar esta casa como o cativeiro para tortura, preciso conhecer essa casa, os pontos o som se propaga menos, preciso desbravar esta casa o máximo de tempo possível. 

Dessa maneira espero algum tempo passar, aproveito o tempo para assumir a forma de Geovanna outra vez, talvez ela fosse mais fácil já que estou acostumado a vê-la com mais frequência do que Fellipo. 

Independente de conseguir ou não, esperarei 1 hora até sair do quarto de maneira vagarosa, trancarei meu quarto e deixarei a chave comigo. Me utilizando do Auspícios me certificarei que todos os 3 outros membros da casa estejam em silencio para só então sair. Talvez eu estivesse focando na pessoa errada. Não seria melhor prestar uma visita ao quarto da irmã do padre  ? Irei verificar se sua porta está fechada e entrarei sorrateiramente.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 26, 2019 1:03 am

Enoch:







Ao ouvir aquelas palavras, Ophélia muda completamente sua expressão facial. Apesar de continuar tensa, Enoch percebe em seu olhar que há algo diferente... seus olhos tem profundas olheiras, que não puderam ser muito bem percebidas durante os momentos que passaram juntos na lanchonete. Sua pele está mais pálida e a mulher está mais magra. Com o pedido do Cainita, ela começa a caminhar para longe das fotos e recortes de jornais, mas algo surge em sua face. Medo, terror... ela leva as mãos ao rosto e desfalece. Enoch vê todo o movimento de queda, mas não consegue fazer mais do que se aproximar um pouco.

Logo que a cabeça bate no chão, a televisão liga. No corredor que une a sala com os quartos, lugar para onde Ophélia olhou antes de desmaiar, Nook vê um vulto negro movendo-se rapidamente em direção ao último cômodo do apartamento.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 26, 2019 1:05 am

Azmaliel:





A mulher mostra-se entediada até que o Salubri fala sua ascendência. Ao ouvir o nome de Razuriel, Maisie deixa claro um olhar de curiosidade, que não passa desapercebido por Azmaliel, e que fica completamente focado nos de Ron. Assim que o Cainita deixa claro sua motivação ali, a Bispo arremessa o pedaço de carne para o mesmo cainita que serviu de guia para Azmaliel e que aparece a alguns metros atrás da mulher.

- Retire mais sangue... quero que ele fique perto de abrir as jaulas da Besta. - Ela fala sorrindo. - Quando chegar esse momento, recoloque isso e venha me chamar.

O Vampiro trajado como um monge franciscano pega o pênis e segue para a porta atrás de si, lugar de onde os gritos vem. Certamente um cômodo anexo a este onde Ron e Maisie estão.

- E onde está Raziriel? - O lugar como um todo é bem simples. Há somente algumas cadeiras de madeira espalhadas pelos cantos, uma mesa perto da parede com alguns objetos, e um grande espelho (3X3 metros) com moldura de madeira de carvalho entalhada com desenhos entrelaçados em ouro no centro do cômodo. Ela caminha até uma cadeira, coloca-a de frente para o espelho a três metros deste. Assim que está sentada, ela indica que Ron deve sentar-se também, mas na cadeira que está de costas para o espelho, a um metro do objeto.

Imagem - moldura:

- Ele me deve alguns objetos... Diga-me você. O que você pode me ofertar, além do mais óbvio? - Ela indica a espada de Azmaliel.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 26, 2019 1:09 am

Rian:





Rian começa a sentir que sua consciência está se perdendo, como ocorreu durante o primeiro encontro com o caçador. Contudo, dessa vez, o Cainita não se permite ter sua força mental sobrepujada por aquele lugar e lança mão de toda a sua força de vontade e retorna para o corredor central.

Já com a mente no lugar, Rian retorna ao seu objetivo. Ele evita a fenda por onde ele passou e segue para a próxima entrada da caverna. Dessa vez não há nenhuma câmara interna, mas sim outro corredor, muito parecido com àquele principal de onde ele veio. Seguindo sempre em frente o Gangrel se depara com algo completamente estranho. Rian está agora em um salão circular, com aproximadamente 10 metros de raio. As paredes sobem com desenhos entalhados ou encrustados na pedra formando uma ideia de espiral, e criando a sensação de que ele está na base de um cone e na parte superior, bem menor, há uma abertura levemente iluminada pela lua. Os raios descem quase que linearmente e fazem com que alguns objetos espalhados pelo chão, mas do outro lado do salão, brilhem com uma intensidade maior.

Imagem - Câmara:

Não há ninguém ali. Nenhum barulho... até que mais uma vez surge a voz de Caleb em sua mente.

- O que está fazendo agora Filho de Cain?
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Fev 26, 2019 1:15 am

Beaumont:





Beaumont espera que a morada do padre esteja toda em silêncio para por seu plano em prática. Com sua audição potencializada pelo poder do Auspícios, o Ancião ouve um ronco leve vindo do quarto ao lado, certamente seu motorista. Não há som nenhum vindo dos demais quartos. Assim, o Malkaviano, retornando a forma de Geovanna, abre a porta de seu quarto e a tranca por fora. Como não conseguiu memorizar os pontos menos barulhentos, o som do rangido das tabuas do assoalho surgem para retirar qualquer um da cama....

E é exatamente o que acontece. Assim que Beaumont toca na maçaneta da porta da Irmã de Felippo, uma mulher de aproximadamente 40-45 anos a abre e os dois, ou melhor, as duas ficam frente a frente. Antonnela está levemente descabelada e vestindo uma camisola branca, em sua face está estampada que a mulher ainda não havia acordado totalmente, de foram que ela luta para manter os olhos abertos, mas somente um está levemente aberto enquanto o outro está completamente fechado.

Imagem - Antonnela:

- Filippo, o que houve?
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Ter Fev 26, 2019 7:43 am

A porta de Antonella estava fechada, mas não demorou para que a mesma fosse aberta. Encarei a senhora que parecia ainda não ter se dado conta do que estava acontecendo. O sono era implacável para os mortais a noite com a mesma precisão que o dia nos deixava letárgico. Rapidamente eu então toquei seu queixo e o ergui enquanto meus dedos deslizavam em seu rosto. 

Beaumont (Geovanna) : Está cansada...Durma...(Comando - 9 dados esp. Convincente)

Antes que ela se entregasse ao comando total do meu poder tive de agarra-la para que seu corpo não desfalecesse  e causasse um barulho no chão. Nesses momentos o poder da minha força sobrenatural era necessária. Eu a ergui sem muitos problemas, mesmo que eu aparentasse uma mulher de 75 anos. Fechei a porta e coloquei algo pesado na frente se não achasse as chaves. Levei a senhora para a cama ainda tentando realizar o máximo de discrição possível. Lá estava ela, completamente frágil, na cama, qualquer Cauchemar poderia bebericar de seu sangue naquele momento. Mas o eu objetivo não era aquele, eu precisava preparar o terreno para a chegada de Victor e os outros. Meus dentes se prontificaram a aparecer, acertei o meu pulso e abri gentilmente a boca de Antonella. Ela seria a minha escrava de sangue. Depois de um gole cheio de sangue, cuidadosamente eu limpei seus lábios e usei a minha língua para fechar o buraco pequeno feito em minha pele. Me precavi outra vez de que a porta não havia sido remexida, todo esse processo precisava ser no mais completo silencio. Assim que terminasse era hora de fazer o mesmo nos quartos do motorista e por ultimo no de velho Fellipo. (Se necessário gastarei 3 PDS um em cada um)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Qua Fev 27, 2019 10:24 am

Por um lado o Gangrel sentia-se aliviado por ter superado a força que afetara sua mente. Por outro ele estava mentalmente cansado. As últimas noites tinham exigido muito do vampiro e agora sua reserva de força mental estava quase se esgotando. No entanto, ele não podia parar ali. Precisava continuar, por um motivo maior: sua irmã, que o aguardava do outro lado do oceano. Ele focava o objetivo em sua mente a ser superado e a recompensa viria a ser a possibilidade de reencontrar Claire mais uma vez.

Então, o vampiro chegava a outra sala. Esta era bem diferente das outras. "- Aparentemente esse lugar deve ser usado para algum tipo de ritual, ou algo muito especial, pois é diferente de todas as outras... Espera aí! Seria esta sala o tal achado especial que aqueles dois haviam comentado?! A luz da lua parece refletir em alguns pontos... talvez em alguma data especial algo deve acontecer aqui..."

Novamente Caleb surgia na mente do vampiro.
- O que está fazendo agora Filho de Cain?
Após a conversa com Mael e a descoberta de o que os caçadores faziam ali em nome de Deus, Rian começara a diferenciar menos o "bem" e o "mal" e, com isso, talvez diminuira a sua resistência contra Caleb, abrindo-se mais e tornando mais amistoso com aquele ser misterioso.
- Olá Caleb! Agora eu estou investigando um reduto de caçadores de bruxas. Entre as várias câmeras em seu esconderijo, há uma sala totalmente diferente das outras.
Rian descrevia a sala em detalhes para Caleb e então indagava: - O que você acha que pode ser isso? Ou para que serve?
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Qui Fev 28, 2019 6:54 pm


Imediatamente vou até ela, me sentando no chão e a levo para perto de mim, a aconchegando em meu colo.
E volto para o vulto tentando decifrar o que ele é (Percepção + Ocultismo?)




Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Sex Mar 01, 2019 6:47 am



Azmaliel nota que depois de pronunciar o nome de seu mentor, a postura da Bispo mudou, ele a avaliara dês de que ela passou pela porta, talvez ela estivesse fazendo mesmo com o Salubri, o cainita sabe que são poucos os da sua espécie que o superariam em combate franco de espadas, ele fazia  isto de forma instintiva, é parte de sua essência, mas algo que ele não pode ignorar, é o fato de sentir atraído, ele não tem certeza se a cainita a sua frente é mais velha que Razuriel, ele já esteve na presença de Bispos que se igualavam a ele em idade, talvez fosse a força da vitae nas veias da Bispo que provocaram aquela atração. De qualquer maneira, ele entendia sua posição hierárquica diante a Maisie aos olhos dele ela seria um oficial, ele apenas um soldado, e apesar de ser um soldado com habilidades singulares, ele continua sendo um soldado.  

- Retire mais sangue... quero que ele fique perto de abrir as jaulas da Besta. - Ela fala sorrindo. - Quando chegar esse momento, recoloque isso e venha me chamar.

“Doce, Doce, Doce!.. .. a besta dorme, a besta habita a espada.. eu domino a espada!“

Os olhos do Cainita são parados e sem brilho, seu olhar é frio e raramente demonstra qualquer tipo de expressão, mas se houvesse qualquer centelha de vida seu corpo, certamente eles teriam brilhado como os de uma criança ao ganhar um brinquedo novo.

O Salubri olha ao redor nota o grande espelho atrás de onde Maisie indicava para ele sentar, ele anda calmamente até a cadeira, e antes de sentar, encara o espelho por 1 segundo, forçando seu terceiro olho abrir (tenta sentir se há algo a mais no espelho, Sentidos Aguçados), ao virar para sentar seus três olhos estão abertos e encaram fixamente a Bispo em sua frente, apenas por um momento, em seguida ele se fecha. Ele acomoda sua mochila ao lado da cadeira, ajusta a espada presa a cintura para que ela não o atrapalhe e senta de frente a Maisie.

“Vamos lá.. “

- E onde está Raziriel?

Ele a olha nos olhos para falar, demonstrando que não está blefando, ele não tem motivos para isto.
-- Eu não tenho certeza vossa Excelência.  

Azmaliel olha para o chão por um segundo como se estivesse pensado, logo retoma o raciocínio,

--Nós estávamos praticamente prontos para vir até aqui, mas a poucas noites antes de partimos, houve um chamado de Adonai, ele convocou seis dos mais antigos entre nós, e Razuriel está entre eles. Desconheço os motivos do chamado. A ordem de Razuriel, foi para procura-la imediatamente ao chegar em Glasgow e me colocar Vossa disposição.


O Salubri transparece no olhar, que sua mente foi a outro lugar, ele busca em sua cabeça palavras de seu mentor, logo retoma.

-- O que me foi dito é que iriamos vir para lutar na batalha que se aproxima, não sei se haviam mais motivos para vinda dele até aqui, de qualquer modo, ele me enviou em seu lugar para o representar, meu senhor possui grande estima por Vossa Excelência..

- Ele me deve alguns objetos... Diga-me você. O que você pode me ofertar, além do mais óbvio? - Ela indica a espada de Azmaliel.

“Talvez eu tenha mais a oferecer  que o eunuco preso na outra sala... hahaha!”

A mente de Azmaliel estava agitada, mas sua postura continuava intacta e firme,  

-- Objetos? que objetos seriam estes? isto faz muito tempo?

Indaga o cainita, em quanto leva uma de suas mãos a tsuka(cabo), apertando a mesma contra a bainha, logo a solta e fala de maneira mais despojada,  com um leve sorriso nos labios mas sem ser desrespeitoso.

"Eu sou a própria espada, mas ela não entenderia isto.. "

-- Existem mascaras por todos os lados, e quando algo é muito “obvio”, tendemos a ficar incrédulos, todos esses anos eu matei e vou continuar matando até ser morto, e o que me manteve vivo foi o obvio.

Esboça um sorriso maquiavélico e continua,

- -Eu não possuo muitos talentos Vossa Excelência, e talvez os talentos que possuo realmente sejam dispensáveis .. Mas meu senhor possui alguma espécie de dívida com a senhora, e se estiver ao meu alcance, e for de sua vontade, posso quita-las em seu nome.

Spoiler:
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 03, 2019 4:55 pm

Beaumont:





Antonnela abre a porta e da de cara com Geovanna. Ainda meio adormecida, a mulher não consegue perceber realmente o que está acontecendo à sua frente e é nesse momento que o poder do Ancião se faz presente. Ele move a cabeça dela de forma que os olhos ambos estejam frente a frente. O comando é simples e o corpo da mulher cede logo após escutá-lo. Beaumont segura Antonnela e a leva até a cama em seus braços.

O Vampiro fica olhando para a vítima, que dorme sem ter noção do perigo que ronda sua cama. Colocando suas presas para fora, Beaumont rasga seu pulso e deixa o líquido vital escorrer até a boca da mulher e dessa para a garganta. Ela tosse, como se estivesse engasgando, mas facilmente engole o vitae do Ancião, que parte para o quarto onde está o motorista.

Ainda usando o poder do Auspícios, Beaumont ouve quando Antonnela acorda novamente, mas agora ela se move rápido, sentando-se na cama como se estivesse assustada. O som que ela faz não é muito alto, mas o suficiente para que o Ancião perceba que a mulher levantou-se da cama, abriu a porta e parou na frente do corredor, dando um passo para fora do quarto. Sem mais sons, o Cainita prepara-se para fazer o mesmo com o Motorista... Antonnela volta a andar, indo até o quarto do irmão e abrindo a porta, mas fechando novamente pouco depois e retornando para seu quarto.

Sem a mulher no caminho, mas sabendo que poderia chamar a atenção dela facilmente, Beaumont move-se o mais silenciosamente possível. Ele então abre mais uma vez um buraco em seu pulso e deixa seu potente sangue escorrer pela garganta do motorista de Geovanna, partindo para o próximo quarto, o de Fellipo.

Tudo torna-se mais simples. Até mesmo a movimentação pelo corredor de madeira, que antes pareceu um obstáculo para a movimentação do Cainita, agora foi completamente simples e nenhum dos pedaços de madeira antiga rangeu em resposta ao movimento de Beaumont.

A porta estava aberta, como o Ancião sabia que estaria. O idoso estava deitado e enrolado em um cobertor até perto do pescoço, śo os pés e a cabeça estavam descobertos. Similar ao quarto em que está 'hospedado', Beaumont viu um móvel ao lado da cama, e neste havia um copo com água e uma foto do próprio padre e sua irmã sendo abraçados por uma dezena de crianças com a própria igreja como fundo.

O velho nem se move na cama, e só da para perceber que ele está vivo pelo movimento ritmado de seu peito que sobe e desce após cada inspirar e expirar. Mas em seu rosto está marcado um sorriso, como o de uma criança que recebe a notícia de que ganhará um presente e sonha com o acontecimento. Agora chega o momento de Beaumont trazer o padre para a realidade... O sangue escorre por sua garganta.

O trabalho de Beaumont está feito.

Quando ele está saindo do quarto do padre, este acorda com um susto.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 03, 2019 4:57 pm

Rian:





Apesar de ter conversado com Caleb anteriormente, Rian torna-se mais solicito em permitir que o Ser soubesse do que está acontecendo ao seu redor. O Gangrel então comenta sobre o que está fazendo e pergunta ao Ser o que ele acha do lugar.

- Uma caverna ritual... é possível. Os magos Celtas, acho que o nome é Druida, gostavam desse tipo de coisa. Provavelmente a lua cheia, em algum momento do ano, talvez entre outono e inverno, desemborque sua luz por completo no lugar, fazendo com que algum efeito visual surgisse... talvez energizando algum item com energia telúrica. Embora seja mais provável tratar-se de algum tipo de cemitério. O que tem pelo chão? - Mesmo atravessando o salão, é impossível para Rian ter completa certeza do que se trata, pois areia ainda cobre os itens, só deixando o brilho de metal. Ele precisaria voltar a forma humana para limpar a areia.- Agora, o que você está fazendo no covil de Caçadores? Ou você está tentando me enganar, Filho de Caim. Um Caçador nunca deixaria um lugar assim intacto, eles são cheios de frescura com esse tipo de coisa... - A voz de Caleb fica levemente irritada
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 03, 2019 5:01 pm

Enoch:





Vendo Ophélia no chão, Nook abaixa-se e toma a colega nos braços, deixando-a descansar em seu colo. Ele então olha para o vulto negro antes que este entre no quarto. E ele reconheceu quem esteve presente, aquela pequena assombração que em muitos momentos tenta atrapalhá-lo, exalando uma energia negativa e perniciosa. Uma gargalhada, como a de uma criança, chega aos ouvidos de Nook quando o vulto some.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 03, 2019 5:04 pm

Azmaliel:





Não vendo nada diferente no espelho, Azmaliel senta-se na cedeira de frente para Maisie e o Cainita começa a responder os questionamentos da Ventrue.

- Sim, fazem muitas décadas. - Seu olhar se perde por um segundo e retorna ao presente. - Mas deixemos isso de lado. - Ela está sentada com uma das pernas no chão enquanto a outra está dobrada na cadeira e servindo de apoio para um dos braços enquanto com a outra mão, ela gira a adaga. - Eu conversei com ele recentemente. Há algo que nos falta para iniciar a investida e eu preciso de alguém que possa se unir ao meu time para obter esse objeto. Acredito que você seja o escolhido de Razuriel para resolver esse problema.

Ela para por dois segundos e recomeça a falar.

- Um medalhão do tamanho da palma de sua mão. É isso que nos falta. Um dos homens de Lugh conseguiu sequestrar a prole de Hotgan que nos falou onde está o objeto. Sequestrar a cria do Tremere Príncipe de Edimburgo foi a parte fácil, agora vem a parte mais importante, e os bandos a serviço de Lugh não tem capacidade para realizar um trabalho tão minucioso. Invadir uma base secreta de Hotgan e Roden, Xerife da cidade, roubar o objeto e trazer para mim. Agora me diga, Cria de Razuriel, seus talentos dispensáveis podem me ser úteis?

Azmaliel ouve tudo o que diz a Bispo sem conseguir identificar se o que ela está falando é real ou se tudo faz parte de uma mentira. Na verdade, as palavras diretas da mulher são tão sem rodeios, explicando qual será sua função e o que aconteceu anteriormente, que o Salubri fica tentado a acreditar que tudo se trata de uma mentira descabida.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Seg Mar 04, 2019 6:50 pm

- Uma caverna ritual... é possível. Os magos Celtas, acho que o nome é Druida, gostavam desse tipo de coisa. Provavelmente a lua cheia, em algum momento do ano, talvez entre outono e inverno, desemborque sua luz por completo no lugar, fazendo com que algum efeito visual surgisse... talvez energizando algum item com energia telúrica. Embora seja mais provável tratar-se de algum tipo de cemitério. O que tem pelo chão?
Aquilo sim era um mentor! Caleb parecia compreender muitas coisas sobre o mundo, coisas das quais Rian jamais imaginava que existissem. A explicação do ser ajudava a compreender o que poderia ser o lugar, embora algumas das palavras ditas por Caleb eram um total mistério para o Gangrel.
- Entendi... isso faz sentido sobre os dois indivíduos dizerem sobre “o achado” aqui neste lugar. Mas Caleb... O que seria essa tal energia telúrica?
- Agora, o que você está fazendo no covil de Caçadores? Ou você está tentando me enganar, Filho de Caim. Um Caçador nunca deixaria um lugar assim intacto, eles são cheios de frescura com esse tipo de coisa...
Percebendo a irritação na voz de Caleb, Rian tentava explicar melhor o que estava acontecendo.
- Calma, não estou tentando te enganar, Caleb. Eu estou realmente em um covil de caçadores, um lugar terrível diga-se de passagem. Muitas pessoas estão sendo torturadas aqui. Descobri o lugar por acaso e então voltei com alguns aliados para tentar destruí-los. Não estou na forma humana no momento e... sinceramente, seria muito arriscado assumir a forma humana aqui para checar o piso para você. Ele está coberto de uma areia que não posso remover na forma de névoa. Talvez posso checar o piso depois que eu e Erwin destruirmos esses indivíduos. Agora é arriscado demais.
Rian continua explorando a sala em forma de névoa.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Seg Mar 04, 2019 9:33 pm




Amy, agora não...

Levo Ophelia ainda mais para perto de mim, se eu respirasse, provavelmente suspiraria de alívio diante daquela situação, apesar de que a Aparição de minha filha não fosse exatamente agradável, ainda sim é preferível do que enfrentar outro de nós agora. Ou melhor quem eu temi por um breve momento que poderia ter me seguido até ali esperando o momento mais oportuno: Coleman, aquele porco traíra quem me colocou nessa merda toda e o meu principal suspeito em relação ao brutal assassinato de Amy. Eu me recusa a chamar aquele sacripanta de Senhor.
Senti como se meu ombro pesasse menos, um efeito totalmente psicológico, eu sabia
Abaixo a cabeça, ignorando a Aparição e tento levar cuidadosamente Ophelia até seus aposentos para repousá-la na cama

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 05, 2019 2:49 pm

Rian:





Rian se vê circundado por professores lhe mostrando que o mundo é muito maior do que ele havia pensado enquanto estava nos EUA cuidando de seu dojo e da irmã.

A voz de Caleb torna-se menos irritada após a explicação de Rian, mas ainda é possível sentir uma pontada de indiferença.

- Erwin, o Gangrel? Eu gosto dele... sujeito obstinado e um erudito nato.
- A voz some por um tempo. - Não tenho muito mais o que lhe responder sem que você possa me dizer o que há no chão.

Rian sente o momento em que Caleb deixa sua mente.

Enquanto isso o Gangrel aproxima-se mais das paredes e percebe que as formas que surgem não são desenhos ou entalhes, mas conchas que foram colocadas ali cuidadosamente para formar aquele padrão. No topo, Rian percebe a passagem de uma nuvem, certamente mais um dos alunos do Ancião que ficou responsável por vasculhar por entradas para o grupo de invasão dos Badb.

Não havendo mais o que fazer dentro do lugar, Rian retorna para corredor principal. Como Erwin ordenou, o jovem Gangrel procura pela próxima entrada destinada a ele. Não encontrando mais nenhuma ponto de passagem para o interior do esconderijo, Rian se vê mais uma vez chegando à sala de tortura onde ele encontrou seu perseguido. Maus uma vez a pressão ali é mais forte do que no resto do lugar como um todo.

Chegava o momento de retornar ao ponto de encontro marcado por Erwin.

- Reporte o que você viu. - Era a voz do Ancião em sua mente. - Os demais já estão seguindo para o ponto de encontro. Irei para lá daqui a pouco. Não deixe sua transformação. Eles estão por todo lado e parece que alguns estão se dirigindo para a cidade. Tente ficar acima da copa das árvores... eles podem perceber sua presença abaixo disso.

Assim que todos chegam ao ponto de encontro, Erwin é bastante claro.

- Me comuniquei com Mael. - A voz ecoa na mente de todos. - Kaneki e Hye, como vocês conhecem as entradas e saídas, ficarão aqui a espera dos nossos companheiros e vendo a movimentação dos caçadores. Mais alguns podem tentar sair. Nos mantenham informados. Nós quatro partiremos em direção a cidade para eliminar todos os que estiverem por lá. Vamos nos dividir e cada um vai atrás de um grupo. Eles não partiram em mais do que trios, então dificilmente teremos alguma dificuldade. Lembrem-se, não queremos chamar mais atenção, então saiam da forma de nevoa só para um ataque surpresa e escondam-se. - Silêncio. Possivelmente é o momento que Erwin deixou para questionamentos. Rian não tem muito conhecimento sobre o que Erwin ou mesmo Caleb fazem para conversar mentalmente, mas esse é o maior tempo utilizado por Erwin, o que mostra o quão comprometido ele está com a resolução do problema e o quão forte é a mente do Ancião. - Sem mais nada a dizer, então vamos. Busquem os alvos, monitorem as redondezas para ter certeza que estão sós, destruam-nos, alimentem-se, e nos encontramos abaixo da ponte para retornar e iniciar o ataque ao ninho deles.

O grupo então se dispersa.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Ter Mar 05, 2019 2:51 pm

Enoch:





Enoch pega Ophélia em seus braços e caminha até o quarto da mulher, o mesmo para o qual o vulto de sua filha morta correu. Enquanto caminha, o Malkaviano ouve um som que chama muito sua atenção vindo daquele mesmo lugar. Vidro quebrando e passos apressados, na verdade correndo, pela escada de metal que é usada como local de fuga em casos de incêndio. Pode ser mais uma das coincidências da vida, mas a impressão é de que Amy tentou avisar sobre alguém que está agora tentando fugir do prédio.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Ter Mar 05, 2019 6:13 pm

Rian gostaria de obter mais informações de Caleb, mas assumir a forma humana ali, no antro dos caçadores era, sem dúvida, suicídio. Sem ter como fazer mais para Caleb, este deixa sua mente. Após examinar o local da forma que podia, o Gangrel vê um de seus colegas passando pelo local. Era hora de se reunir com os demais. Assim o vampiro deixava aquela câmara, com o intuito de voltar ali depois que os caçadores fossem destruídos.

- Reporte o que você viu.
- Encontrei uma sala que parece ser um lugar prática de magia celta. Ela tem o formato de um cone e há conchas colocadas nas paredes, cuidadosamente para refletir a luz do sol ou da lua... enfim. Antes disso ouvi dois caçadores falarem sobre um "achado especial" neste lugar. Acredito que eles deviam estar falando dessa sala.

O conselho de Erwin para que Rian não deixasse a forma de névoa confirmava que ele fizera o certo. Assim, o vampiro segue flutuando sob os pontos mais altos para não ser visto, seguindo a recomendação do ancião.

No ponto de encontro Erwin dava as diretrizes do ataque.
- Existe alguma forma de comunicarmos com você caso seja preciso? Era a única dúvida que Rian tinha até aquele momento.

Finalmente a caçada começaria e o vampiro sentia-se excitado. Enquanto vai para a cidade no encalço dos caçadores ele se lembrava de sua irmã, Caroline, Roden e Marcílius... Tantas coisas haviam acontecido desde que ele havia chegado. E ainda tinha a garota ruiva... "- Para sempre ao seu lado... rum! Preciso reencontrar aquela garota!" Havia também um desejo de reencontrar Caroline... apesar de ter sido atraído para uma armadilha, Rian gostara dos momentos que estivera com a mulher....
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Qua Mar 06, 2019 9:23 am

Agora que eu dei início ao processo de controle dos 3 eu posso voltar, percebi que quase fui visto pelo reverendo, mas não havia problema, simulei que estava abrindo a porta, em minha face havia um pouco de surpresa e então eu disse: 

Beaumont (Geovanna) : - Está tudo bem meu senhor ? Parece que teve um sono agitado. 

Me aproximei de maneira rápida e prestativa, me sentei na cabeceira de sua cama com um olhar de esmero e preocupação. 

Beaumont (Geovanna) : - O senhor gostaria de um copo com água ? Eu estava passando pelo corredor e pensei ter ouvido algo. Também estava em busca de algo para beber enquanto esperava o sono retornar...

Meu objetivo era tornar aquela situação algo normal. Não parecer que fosse estranho para mim estar acordado durante a madrugada.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Qua Mar 06, 2019 6:52 pm



"Merda!"
Penso ao ouvir o som da janela quebrando e de alguém correndo pela escada de metal. Instintivamente deixo Ophélia deitada no sofá e penso em ir atrás do sujeito, mas não, não é astuto ir sozinho e muito menos deixar Montgomery sozinha nessa situação. Vou até a janela quebrada e nela uso Toque do Espírito (Auspícios 3), depois de guardar todo o material que se encontra em cima da mesa. Tento consultar Shade, meu Mentor Incorpóreo

"O quão rápido devo ser?"


Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 10, 2019 3:50 pm

Rian:




- Perto da fonte. - É a resposta de Erwin. - Vá para o lugar onde você encontrou o primeiro caçador e você encontrará algo por lá para se comunicar comigo. - E com isso todos se separam.

Rian segue até a fonte, e, ao chegar, duas coisas chamam a sua atenção. Primeiramente, o Gangrel vê um gato branco que senta-se à frente da fonte e vira a cabeça de uma lado para o outro, como se estivesse procurando algo. Após alguns segundos ele levanta-se, da uma volta na fonte, sempre olhando para todos os lados enquanto caminha, retorna ao ponto inicial e deixa algo cair de sua boca no chão. O animal então sai correndo.

A segunda coisa a chamar a atenção de Rian foram os dois caçadores que conversavam na caverna sobre o achado, mas que agora vinham caminhando calmamente por uma rua pouco movimentada, certamente a parte mais comercial da cidade, pois as luzes do interior das lojas estavam todas apagadas. Estando acima do chão, o Cainita percebe que a rua pela qual os dois estão passando segue até o distrito residencial da pequena cidade, e que eles não demorarão mais que dez minutos para chegar lá no passo em que estão.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Mar 10, 2019 3:53 pm

Beaumont:





Percebendo que Filippo acordou e o pegou dentro do quarto, Beaumont tenta usar seu poder de convencimento, tão natural ao Vampiro. O sacerdote senta-se na cama enquanto vê a freira aproximar-se de si e fazer o mesmo. Em seu rosto não há nenhum tipo de dúvida e sua fala tem a mesma tranquilidade de anteriormente, apesar da conversa entre os dois haver um nível de euforia pelo padre.

- Obrigado pela preocupação, Irmã. Estou me sentindo estranho... como se eu estivesse com febre, e meu corpo.. não sei explicar... - Ele olha para a porta. - Mas não esperava ver outra pessoa que não Antonella. - Sua voz torna-se baixa. - Estou bem agora, pode seguir para uma noite de sono com Deus.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 3 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos