Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Seg Jan 28, 2019 10:12 am

As coisas estavam indo bem, o velho e bom senhor de aparência integra e ingenua era facilmente persuadido. Está tudo bem em aceitar o fato de que o senhor desejava ser paparicado e reconhecido meu senhor.

O som porem interrompeu a nossa conversa. Minha face demonstrou uma notável interrogação como se eu exigisse uma resposta, claro que não podia ser nada demais contudo foi um ato reflexo de uma pessoa que sempre exige explicação. Tratei de mudar minha feição assim que percebi, ajeitei os adornos do capuz, para que o terço que Geovanna usa ficasse novamente organizadamente no centro de seu tronco. 

Geovanna (Beaumont) : -  Então, acho que estamos conversados Reverendo. Fico imensamente feliz com a sua expressão de gratidão. Em nome da igreja posso dizer que posso contar com o senhor para o que for preciso sim ? Acho que o senhor tem assuntos a resolver - Aproveito o momento para olhar para o local onde o som se originou - Gostaria apenas de ter um lugar em particular para adormecer residir aqui mesmo. A viagem foi deveras cansativa, gostaria de poder repousar esta noite e se possível não ser incomodada no dia seguinte, de maneira nenhuma, sabe como meu humor pode ser arisco durante o dia, espero que seja complacente neste sentido. 

Eu esperava que o bom padre me conduzisse até algum dormitório e que no caminho pudesse puxar algum assunto para saber onde o velho reverendo costumava dormir, creio que Beaumont irá lhe prestar uma visita durante a madrugada...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 30, 2019 12:39 am

Enoch "Nook" McKinley:






A mão fria do cainita seca as lagrimas que começam a escorrer pelo rosto de Ophélia assim que a mulher vira-se novamente para Nook. Ela toma essa mão entre as suas e aperta com força. Apesar de ter dado a entender várias vezes estar interessada no Malkaviano, essa é a primeira em que suas emoções ficam tão expostas.

- Podemos ir até a minha casa. Lá é bastante reservado e poderei lhe servir algo melhor do que essa coisa. - A mulher tenta sorrir de sua própria piada, mas não consegue esconder que esse convite tem alguma outra intenção... pelo menos é  o que seus olhos dizem. - Poderei te mostrar outras coisas, até mesmo o que encontrei em minha pesquisa. Ou você tem outro lugar em mente?
OFF:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jan 30, 2019 12:57 am

Rian:





Rian consegue encontrar um caminho fácil até a fonte do barulho. Não foi necessário encontrar uma fenda na parede para descobrir a câmara onde ele se encontra agora, só atravessar o arco que serve de única entrada e saída real da câmara. Diferente do que o Cainita havia imaginado, não havia ali ninguém sendo torturado, mas duas pessoas estavam presas em uma cela.

Um deles estava com a mão estendida para o lado de fora da cela através do espaço entre as grades. Só havia um buraco negro onde deveriam estar seus olhos. Ao observar mais profundamente, Rian percebe tratar-se de um daqueles caras que estavam amarrados nas cadeiras antes dele ir atrás de Erwin. Ele continua gritando.

- Foi o Xerife e um outro com anel de serpente. - Sua voz tem um tom de súplica, de quebrar o coração de quase qualquer um. - Eles nos prenderam.. eu não sei de mais nada além dos experimentos que faziam conosco. Quando vimos s portas abertas, só fugimos.

Olhando para o companheiro, Rian percebe de onde vem o som de pancadas. O homem está com o corpo ensanguentado por um ferimento na cabeça que, aparentemente foi causado por ele mesmo, pois o cara não para de bater com ela na parede com muita força. Além disso, parte dos músculos de seu braço foram arrancados e os ossos estão à mostra. Sua mão esquerda está completamente dilacerada.


Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Qua Jan 30, 2019 9:17 pm


A mão fria do cainita seca as lagrimas que começam a escorrer pelo rosto de Ophélia assim que a mulher vira-se novamente para Nook. Ela toma essa mão entre as suas e aperta com força. Apesar de ter dado a entender várias vezes estar interessada no Malkaviano, essa é a primeira em que suas emoções ficam tão expostas


Com esse gesto, eu torno a acariciar as mãos dela, sorrindo afetuosamente.
Ainda deixando que ela acaricie minha mãos, eu as levanto (as nossas mãos), aproximando meus lábios das costas da mão de Ophélia e deposito um beijo, cordialmente Aproveito para dar uma lida na aura.

- Podemos ir até a minha casa. Lá é bastante reservado e poderei lhe servir algo melhor do que essa coisa. - A mulher tenta sorrir de sua própria piada, mas não consegue esconder que esse convite tem alguma outra intenção... pelo menos é o que seus olhos dizem. - Poderei te mostrar outras coisas, até mesmo o que encontrei em minha pesquisa. Ou você tem outro lugar em mente?


Sua casa? Ótimo. Apenas não vou poder ficar até muito tarde. Só vou dar uma passadinha em casa para ver se encontro alguma bebida para a gente. Não se preocupe em preparar nada para mim.
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Qua Jan 30, 2019 9:52 pm

Após alguns minutos Rian descobria a fonte dos murmúrios. Duas pessoas que estavam presas em uma cela. E uma delas falava sobre um xerife e um sujeito com um anel no dedo.

“- Ele só pode estar falando de Roden... O sujeito do anel eu não faço ideia de quem seja...”

Rian observava o segundo indivíduo, ele parecia estar se autoferindo.

“- Que horror! Este sujeito está não só com o corpo mutilado, mas também a mente. Ele parece estar desejando a morte a estar aqui... Esses caçadores são mesmo muito cruéis. Mas esse show de horrores terminará hoje!”

Rian continua sua busca, mapeando o lugar enquanto seus pensamentos se voltam para a sua irmã...

"- Irmã minha.... o que será que você estará fazendo agora? Estou com saudades de você..."
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 03, 2019 6:58 pm

Beaumont:




O som na sala vizinha atrapalha a conversa entre Beaumont e Filippo. O Malkaviano utilizando a face da Abadessa mostra que ele está descontente com o ocorrido, mas feliz como está com a notícia da reforma o padre não percebe a mudança na feição do Imortal, que logo volta a como estava antes.

Beaumont escreveu:
- Então, acho que estamos conversados Reverendo. Fico imensamente feliz com a sua expressão de gratidão. Em nome da igreja posso dizer que posso contar com o senhor para o que for preciso sim ? Acho que o senhor tem assuntos a resolver - Aproveito o momento para olhar para o local onde o som se originou - Gostaria apenas de ter um lugar em particular para adormecer residir aqui mesmo. A viagem foi deveras cansativa, gostaria de poder repousar esta noite e se possível não ser incomodada no dia seguinte, de maneira nenhuma, sabe como meu humor pode ser arisco durante o dia, espero que seja complacente neste sentido.

- Claro Irmã. - Diz o homem levantando-se. - Durante a manhã reunirei os trabalhadores e pedirei aos funcionários para arrumar a casa aos fundos para servir de recepção. Queira vir comigo. - Filippo começa a andar em direção a uma porta que leva aos cômodos interiores da casa paroquial. - Cuidarei de acomodar seu motorista também, acredito que ele esteja cansado. - Antes de chegar nesta porta, Beaumont precisará abrir uma outra para saber o que causou o barulho. No entanto, um miado de gato pôde ser ouvido de seu interior.

- Por algum motivo ele sempre entra por uma janela que fica nesse cômodo. - Começa o padre. - Ferdinando é muito inteligente para algumas coisas, mas sempre teve essa mania estranha de entrar ai. Por isso já deixo água e comida.

Finalmente os dois entram na casa paroquial. O lugar já inicia em uma sala com sofá, algumas cadeiras e vários quadros de santos, crucifixos e terços espalhados pela parede. Há uma escada que sobe ao andar superior e um cômodo posterior à sala, onde fica a cozinha, seguida pela sala de jantar. O padre se dirige à escada e convida a Freira a segui-lo.

- Já não sou jovem e as pernas começam a desobedecer na hora de subir essa escada. - Diz ele com um tom de quem conta uma piada. - Logo mais precisarei mudar o meu quarto para o andar de baixo e colocar alguma outra coisa aqui para cima.

Não demora muito para que ambos estejam no andar superior, que lembra muito o que se viu embaixo. O lugar é simples e apresenta um corredor com cinco portas, duas de cada lado e uma ao fundo. O piso é todo de madeira, que range um pouco com o caminhar dos dois.

- Ao fundo temos uma sala de leituras. Nesse primeiro quarto dorme a minha irmã, que auxilia na organização da casa. Eu durmo no quarto ao lado. Você pode ficar com qualquer um dos dois cômodos da direita. - O padre abre a porta de ambos os quartos, mostrando que não há diferença entre eles. O lugar como um todo é composto por uma cama, um criado-mudo, uma escrivaninha e uma cadeira, tudo de madeira maciça. Duas janelas permitiam que o Vampiro pudesse ver a rua. A cortina não é grossa, mas pode servir para evitar a entrada do sol durante o dia.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 03, 2019 7:03 pm

Enoch "Nook" McKinley:




Nook aproveita o momento em que está com Ophélia para avaliar os sentimentos desta. A aura mais pulsante em torno da mulher tem a cor laranja, mas outras características podem ser facilmente observadas, sendo que toda focam-se no sentimento de tristeza e cansaço que ela está deixando bastante explícito durante aquela conversa.

Os dois se separam, com Ophélia indo direto para sua moradia preparar o que seria exposto e Enoch dizendo que vai para seu apartamento e depois ir encontrá-la. Os dois se despedem e cada um segue para seu lado.

OFF:

O Malkaviano segue ao apartamento de Ophélia, aperta o interfone e, após identificar-se, a mulher libera a entrada do Cainita. Ela espera por ele à porta, e parece estar com os ânimos mais controlados. O apartamento é bastante simples, mas bem organizado e decorado com certo grau requinte. A única parte bagunçada no lugar é a mesa de jantar, onde recortes de jornais e anotações estavam espalhados.

- Tudo o que eu tenho está ali. - Diz Ophélia levando o Imortal para a mesa. - Aqui estão as anotações e tudo o que consegui reunir. - Ela indica uma foto retirada do jornal. - Esse é o vizinho. Ele é o dono da casa com câmeras e viu alguém entrar na casa. - Ela indicou outra foto. - Esse aqui é o detetive responsável pelo caso. Ele não quis falar muito, mas um dos policiais abriu um pouco mais o bico. O nome desse policial é Raymond, consegui o endereço dele. - Ela entrega um papel com o endereço do policial e da casa onde ocorreu o crime.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 03, 2019 7:08 pm

Rian:




Após observar os dois prisioneiros, Rian continua seu caminho. As palavras de um deles fez com que Rian pensasse no Xerife de Edimburgo, mas sua mente se volta para a irmã. Assim ele continua seu caminho. Observando tudo ao redor da sala, o Gangrel não vê mais como seguir em frente, nenhuma fresta ou porta. Assim, o Imortal começa a fazer o percurso reverso, retornando ao corredor principal para alcançar o próximo ponto em que ele deveria entrar.

Nesse momento Rian ouve a voz de Erwin em sua mente.

- Reporte o que viu e o percurso que fez de forma precisa. Estamos finalizando a primeira volta.

Rian termina de reportar e chega à entrada da fenda. Já preparando-se para sair, o Gangrel ouve a voz de duas pessoas conversando.

- Estamos perto. - Diz a primeira voz, claramente de um homem. - Mas foi realmente um achado o que obtivemos aqui... muito melhor do que estivemos fazendo a séculos.

- Esses morcegos, criaturas do demônio, sentirão nossas lâminas e retornarão ao fogo do inferno, de onde nunca deveriam ter saído.

Eles continuam conversando e as vozes se afastam aos poucos.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 03, 2019 7:09 pm

Azmaliel:





É mais uma noite 'tranquila' em Glasgow, se é que existe realmente tranquilidade em um território completamente dominado pelo Sabá, em especial naquele momento. Arthur Kingson, Arcebispo em Glasgow, decide entrar em conflito com a Camarilla de Edimburgo para definitivamente tomar o território da Escócia para o Sabá. As ruas estão infestadas de Vampiros novatos em busca de reconhecimento, bandos antigos à serviço dos Bispos que auxiliam Arthur, Membros que vieram de outros países aceitar o chamado do Arcebispo. Essa será uma batalha épica, que certamente será finalizada pela derrota da Camarilla, pois o exército de Arthur é gigantesco.

Ron, ou melhor Azmaliel, acabara de voltar do Novo Mundo após eventos em Salém e procura inteirar-se do que está acontecendo. Ele segue diretamente ao centro do poder de Arthur, o Cemitério de Glasgow, onde parte dos membros, juntamente com o Arcebispo, estão reunidos.

Túneis haviam sido escavados abaixo do cemitério, câmaras internas, salas de reunião, áreas de descanso, locais onde os membros pudessem dormir durante o dia, tudo havia sido preparado ali para recepcionar os membros que farão parte da incursão do Sabá. Além disso, alguns bandos não conseguiam ficar parados e partiam para as cidades e vilas do interior mais próximas da Capital Comercial da Escócia.

E é nesse cenário que se encontra Azmaliel. Na noite anterior, Razuriel havia incumbido o Samedi de apresentar-se à Bispo Maisie, uma Ventrue AT que é responsável por governar a região portuária em nome de Arthur. Sua fama é conhecida não só na Escócia, mas em outras regiões de Europa, por seu comportamento observador e analista, mas principalmente por não admitir indisciplina e ser completamente intolerante a insubordinação dos membros abaixo ou acima de seu posto. Uma ordem tem de ser cumprida a qualquer custo, e o Sabá está acima de qualquer objetivo pessoal, esse é o seu Lema.

A missão foi apresentada por seu mentor de forma simples, dizendo que os detalhes seriam descritos pela própria Maisie. Uma busca por um objeto de poder, um artefato retirado de uma caverna, aparentemente com poderes sobrenaturais.

Em meio aquele turbilhão de Vampiros, a primeira prova do Cainita é encontrar a Bispo.

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Dom Fev 03, 2019 11:20 pm

Rian já estava quase indo embora conforme as orientações de Erwin quando escuta vozes. Bastou escutar um curto trecho para o vampiro mudar de ideia. Alguém falava em um achado poderoso, aparentemente algum tipo de arma muito eficiente contra vampiros.
“- Um achado?! Preciso verificar isso de perto!”
O vampiro voa em forma de névoa na direção das vozes, focando sua audição naquelas duas pessoas. Se preciso fosse recorreria ao Auspícius para não perder nem um detalhe do que era dito e nem perder a pista daqueles dois indivíduos.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Seg Fev 04, 2019 3:00 pm



OFF:
Descreva o que será feito durante esse meio tempo
Primeiramente deixo meu carro, na minha vaga e levo meu notebook para o apartamento por questões de segurança (e de paranoia, talvez), tendo consciência de que irei passar aqui depois para buscá-lo e mais algumas outras coisas depois), tranco o carro, subo, deixo o notebook lá, verifico se não deixei nada para trás ( foto da Amy, bloco de anotações. chaves do carro, chaves de casa, carteira, celular), tranco meu apartamento e vou a pé mesmo em direção ao píer de Santa Mônica a procura de um beco escuro que seja seguro para caça. Procuro preferencialmente por presas fáceis e rápidas de se caçar, cujo cadáver ninguém dê muita atenção, como pequenos animais urbanos(ratos, pombos...). Minha intenção é beber de um a dois pontos de sangue. Se eu encontrar o beco, ligo meus auspícios, me concentrando na visão e me ofuscando com Presença Invisível, indo furtivamente, tomando cuidado por onde piso e se há animais que eu possa beber, verificando antes de que não beberei do carniçal de alguém (se necessário teste, vou tentar sem auspícios mesmo, com um teste de Percepção + Ocultismo ou até mesmo Percepção+ Empatia, observando como o animal se comporta, em últimos casos uso leitura da aura). Terminada a caça, limpo a boca, vou para um lugar não tão escuro do beco, mais ainda na penumbra, verificando onde há sangue e escondendo os lugares mais visíveis ( lembrando que estou com a mesma roupa que fui para a lanchonete, totalmente na cor preta), uma vez seguro de que a Máscara não será quebrada, saio da ofuscação se ela ainda não tiver quebrado e sigo tranquilamente de volta para meu apartamento. Quando chegar lá em cima novamente, tomo banho, escovo os dentes, troco de roupa (Camisa básica, jaqueta de couro e blue jeans e tênis mesmo) e já coloco a que eu vestia para lavar. Pego o melhor vinho tinto que eu tiver em casa, coloco o vinho na mesa, retiro a rolha, deixando em um lugar próximo, mordo meu polegar o suficiente para minha vitae emergir e pingo uma gota dentro da garrafa, lambo a ferida, tampo o vinho novamente e dou uma mexidinha para o sangue misturar bem com a bebida. Pego a garrafa e meu notebook, verifico se estou com a foto, bloco de anotações. chaves do carro, chaves de casa, carteira, celular  novamente, tranco o apartamento sigo para a casa da Ophélia.  

O Malkaviano segue ao apartamento de Ophélia, aperta o interfone e, após identificar-se, a mulher libera a entrada do Cainita. Ela espera por ele à porta, e parece estar com os ânimos mais controlados. O apartamento é bastante simples, mas bem organizado e decorado com certo grau requinte. A única parte bagunçada no lugar é a mesa de jantar, onde recortes de jornais e anotações estavam espalhados.
Antes de me aproximar do interfone, tranco o carro.
Assim que subo, coloco o notebook em algum canto perto do sofá  e digo para Ophélia, mostrando a garrafa.
-Olha, trouxe isso para bebermos depois, Onde eu deixo?

- Tudo o que eu tenho está ali. - Diz Ophélia levando o Imortal para a mesa. - Aqui estão as anotações e tudo o que consegui reunir. - Ela indica uma foto retirada do jornal. - Esse é o vizinho. Ele é o dono da casa com câmeras e viu alguém entrar na casa. - Ela indicou outra foto. - Esse aqui é o detetive responsável pelo caso. Ele não quis falar muito, mas um dos policiais abriu um pouco mais o bico. O nome desse policial é Raymond, consegui o endereço dele. - Ela entrega um papel com o endereço do policial e da casa onde ocorreu o crime.
-Espera, mas e o cara do vídeo, onde ele está, você sabe?
Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Seg Fev 04, 2019 7:22 pm

O som não parecia ser nada "demais" a menos que aquele animal fosse servo de alguém a me observar, minha paranoia nunca era demais, mas naquele momento eu quis acreditar que não. Nós então subimos as escadas, meu bom anfitrião disse que cuidaria de absolutamente tudo durante o dia. Dia este que eu não  poderia ser incomodado. Eu subi as escadas e percebi que algumas tábuas rangem, tentei andar mais vagarosamente como se testasse aquelas vigas para que eu pudesse andar silenciosamente. Sempre fui uma pessoa discreta, mas The Lady me ensinou a arte de trafegar pelo castelo dos Borgia sem que fizesse nenhum som. Testei minhas habilidades de maneira discreta, queria ter certeza de que poderia trafegar ali durante a noite sem incomodar ele ou a sua irmã que jazia no quarto ao lado.

Beaumont (Geovanna) : - Seria um prazer conhecer a sua irmã. Quando terei esta honra ? - Eu perguntei uma vez que já estávamos lá em cima. Pois conhecer a irmã do reverendo poderia ser util já que era ela a quem o padre era principalmente cuidado devido sua idade avançada.

Dessa maneira eu escolhi o quarto que ficava de frente para o do Reverendo Fillipo, eu tinha intenções de visita-lo durante a madrugada e por esse motivo eu toquei gentilmente sua mão enquanto dizia.

Beaumont (Geovanna) : - Reverendo, por favor deixe a chave do meu quarto comigo e por favor não tranque seu quarto antes de dormir, pode ser perigoso com a sua idade avançada. (Dominação 2 - Hipnose - 8 Dados)

Sorrio de maneira gentil e preocupada, ele é uma boa pessoa, vai aceitar a manipulação mental facilmente. Por fim peço para conhecer sua irmã e indico para que o motorista fique no quarto que ficaria de frente ao da irmã do Reverendo.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Seg Fev 04, 2019 10:28 pm



Quando Ron foi encontrado por Razuriel, a sua espada já era apenas um adorno em sua parede, o álcool estava enfraquecendo seu corpo, as drogas destruindo sua mente, e os prazeres da carne já haviam acabado com sua honra, a mente e o corpo definhavam com o passar do tempo, e a vida dele já não havia mais um proposito. Mas o sangue de Samiel despertou em Razuriel e fez com que o mesmo olhasse com um pouco mais de atenção para Ron, isto o foi suficiente para notar que havia um potencial sobrenatural adormecido em suas veias. Quando Razuriel resolveu dar seguimento a sua prole e o abraçou, Ron Shibatsu deixou de existir, o sangue de Salout trouxe a não vida Azmaliel. Seu mentor não teve muita dificuldade em ensinar Az, com alguns anos de intensos treinamentos, os resultados foram surpreendentes, Azmaliel encontrara caminho perdido por Ron ao lado de Razuriel e Adonai junto as fileiras da Espada de Caim.

O “código” não o deixara ignorar o chamado de um Arcebispo, a guerra está longe de acabar, mas uma batalha se aproxima, e isto é o suficiente para despertar Samiel em qualquer Salubri. Azmaliel sabe que a vitória do Sabbat é iminente, talvez um ou dois punhados de soldados encontre a morte verdadeira, talvez ele encontre isto nas próximas noites, mas isto não o assusta, seu último bando foi queimado vivo junto a uma capela cheia de Tremeres, e seu único remorso em sua mente, é o de não ter dado fim e mais Tremeres. Ele sabe que seu bando pereceu lutando e isto é o suficiente.

O ar esta pesado, o cheiro de sangue paira, existe uma tensão sobre a cidade, os mais novos estão agitados e ansiosos para provar seu valor.  O Salubri ja passou por isso algumas vezes, esta calmo, Azmaliel possui baixa estatura, mas demonstra grande segurança e imponência ao se mover, os passos são firmes, o velho coturno escondido por detrás de jeans gasto, ainda marca a terra molhada do cemitério, a sua cara feia e de poucos amigos é só mais uma entre todos ali, sua jaqueta não esconde a katana presa a sua cintura, é visível uma estaca de madeira amarrada junto a desgastada bainha preta, certamente ele não é o único ali a estar armado, anda calmamente, observando tudo e a todos ao seu redor, de maneira discreta mas atenta, evitando olhar diretamente, tentando identificar a Bispo Maisie e enquanto isto não acontece, guarda o maior número de rostos presentes que puder. Aguarda alguém se apresentar ao Arcebispo Arthur, para logo em seguida fazer o mesmo, só que de maneira formal como foi lhe ensinado.  Ao chegar sua vez, aguarda ser chamado, e se aproxima com cuidado, mantendo certa distância, presta lhe uma reverencia inclinando o torso para frente, com um olhar firme (mas não desafiador), fala em um tom de voz claro.

-Vossa Excelência, me chamo Azmaliel, sou cria Razuriel da casta guerreira de Samiel, meu senhor manda seus cumprimentos.
*ergue um pouco o olhar em direção ao rosto do Arcebispo e continua*
- Sou membro da Espada des de que Adonai se juntou as fileiras, recebi a ordem de entrar em contato com a Sua Excelencia Maisie, mas estou aqui a vossa disposição Excelencia, minha espada é sua.  
O Salubri aguarda ordens.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 10, 2019 11:08 am

Rian:





Ao ouvir as palavras dos dois Caçadores, Rian desvia-se do caminho indicado por Erwin e os segue. Claramente os dois caminham em direção à entrada do esconderijo. Como eles já haviam passado enquanto Rian atravessa a rachadura na parede, há aproximadamente cinco a seis metros de diferença entre eles e o Cainita, que com o poder do Auspício consegue ouvir perfeitamente o que eles estão falando, embora nada mais sobre o tal 'achado' tenha sido dito.

A conversa dos dois está focada no que eles farão quando conseguirem capturar as tais Crias do Demônio, e o Gangrel os segue por todo o caminho com o intuito de obter mais informação. Rian agora se vê na entrada do esconderijo, enquanto os outros dois já estão caminhando para o interior das árvores. Seria difícil saber o caminho feito por eles sem aproximar-se ainda mais devido a presença da neblina espalhada pela área.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 10, 2019 11:16 am

Enoch "Nook" McKinley:





Após deixar a lanchonete e Ophélia para trás, Enoch segue para seu apartamento, onde deixa alguns objetos pessoais, e segue para o píer de Santa Mônica a procura de alimento.

O Malkaviano anda calmamente até o lugar, procurando nos becos e arredores por pequenos animais que possam servir para aplacar a sede que surgiu pouco mais cedo com o assassinato do morador de rua. Contudo, apesar de utilizar seus dons vampíricos para potencializar a visão e caminhar nas sombras, a busca do Cainita é praticamente infrutífera. Parece que os animais estão sentindo sua presença e fugindo, pois beco após beco, ruela após ruela, o Imortal não encontra um mísero rato de esgoto que possa servir de alimento.

Mas algo chama a atenção de Nook. Um odor característico, bem conhecido. Sangue... E pela intensidade, não muito longe. Seus instintos logo clamam por seguir aquele caminho, mas o poder mental do Malkaviano é superior e mantêm a Besta engaiolada.

O som de risos vem da mesma direção. O tom da voz é feminino. E ela está falando com alguém.

- Sim, mais... bate mais forte. Ele merece e muito. Olha o que ele fez... - As palavras eram entrecortadas por gargalhadas estéricas e o som de uma inspiração mais forte.
OFF:

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 10, 2019 11:21 am

Beaumont:





Beaumont sobe os degraus e chega ao ponto mais alto da casa, tentando andar o mais silenciosamente possível. Contudo, o Ancião percebe que mesmo com seu treinamento secular em alguns pontos a madeira do assoalho continuava rangendo. Certamente existiam pontos onde o material estava bem mais desgastado, ou sua habilidade está diminuindo com as décadas enclausurado no subterrâneo do Corpus Domini.

Chegando à frente dos quartos, o Malkaviano questiona o padre sobre sua irmã.

- Na verdade, ela está dormindo agora. - Ele sorri, mas expressando claramente um certo constrangimento. Além disso, ele diminui seu tom de voz. - Eu não sou mais tão jovem, e ela acaba ficando responsável por cuidar da casa como um todo, além de coordenar a limpeza da igreja. Devido a toda a carga que acaba caindo em seus ombros. Vocês poderão se encontrar assim que ambas estiverem acordadas.

O Imortal então escolhe ficar no quarto de frente ao do padre. Ele vê que o sacerdote está em estado de êxtase pelas promessas de Geovanna em reformar sua igreja, então se aproveita do estado de espírito do idoso para inserir ideias na mente do homem.

Filippo entra no quarto escolhido por Beaumont e deixa a chave da porta em cima da cama.

- Muito obrigado por sua preocupação. Sempre deixo a porta aberta, pois Antonnela tem o sono leve e se me acontecer qualquer coisa ela será a primeira a acordar. Espero que os momentos que passar aqui sejam agradáveis Irmã. - Ele segue novamente para a porta. - Preciso terminar de organizar algumas coisas lá embaixo, fechar a igreja e retornar para mais uma noite de sono permitida pelo bom Deus. - Ele vira de costas e caminha em direção à escada.
Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 10, 2019 1:40 pm

Azmaliel:





Azmaliel não é um vampiro jovem e sabe lidar com aqueles que detém o poder, mas principalmente, ele tem a noção de quão escasso é o seu clã e o poder do nome das crias de Saulot na sociedade vampírica. Assim, o Cainita segue pelos corredores labirínticos do domínio de Arthur até ver um local com uma aglomeração maior de cainitas. Ao aproximar-se, o Salubri vê a figura que estava procurando, o próprio Arcebispo, com um dos Bispos ao seu lado. A fama de Arthur no Velho Mundo tora fácil o seu reconhecimento e, embora o nome não venha facilmente a memória, Ron reconhece o Bispo como um dos membros mais sanguinários dentre os que regem Glasgow a serviço de Arthur.

Na aglomeração, alguns Bandos oferecem sua força ao grande Arcebispo, mas ao final um Imortal aproxima-se e ocorre algo que faz com que o Arcebispo saia do local e o Bispo fique conversando com este. Azmaliel segue de encontro ao Arcebispo e oferece sua espada.

Ao ouvir a ascendência de Ron, o Arcebispo não deixa transparecer nada em sua face ou voz.

- Agradeço a Razuriel por enviar sua cria. Sua espada é um acréscimo importante a nossas fileiras. Os filhos de Samiel são exatamente o que precisamos nesta investida e sei que verei o sangue da Camarilla escorrer por esta lâmina em abundância.

Um outro Cainita de aparência jovem e nervosa passa caminhando rapidamente ao lado dos dois, faz uma reverência ao Arcebispo e segue em direção ainda mais ao interior do lugar. Arthur coloca a mão no ombro de homem antes que este pudesse se afastar.

- Você é um dos servos de Maisie, não? - O Cainita balança a cabeça afirmativamente. - Esse jovem foi enviado para tratar com ela. Leve-o até onde ela está. - Com isso o Arcebispo sai, tendo ao seu lado um outro Cainita que desvia-se da multidão e o acompanha.

- Por favor, siga-me. - Diz o jovem. Não é possível ver muito deste, pois ele usa um hábito monacal de cor marrom, como aquele usado por monges franciscanos, com o capuz cobrindo a maior parte do rosto. Os dois caminham em passo rápido. De tempos em tempos o corpo do jovem treme por inteiro e este para de andar por um ou dois segundos, mas logo retoma o passo.

A dupla chega a uma sala um pouco mais úmida que o resto do ambiente, completamente vazia e com o som de fundo de gritos, mas bem ao longe.

- Espere aqui. Irei chamar a senhora.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Beaumont Dom Fev 10, 2019 4:27 pm

Eu apenas observo o momento em que o velho senhor saí do quarto, eu caminho até a porta e vejo que ele desce as escadas enquanto passa pelas tábuas que rangem, observo e tento decorar olhando para ele , quais são as tábuas que não rangem (Inteligencia 4) ,  trafegar durante a madrugada não será fácil por aqui, espero ele descer as escadas para discretamente fazer um percurso do meu quarto para o dele, levo a mão ao queixo como se estivesse pensando e tento decorar quais as tábuas que eu posso pisar levemente sem fazer barulho. Uma vez que eu não tenha chamado mais atenção termino de decorar e volto para o meu quarto e tranco a porta, ohhhh, finalmente um pouco de privacidade. Posso abrir mão da face de Geovanna para ser eu novamente e assim aproveito algum tempo livre para me avaliar perante o espelho. Preciso me lembrar do trejeito do amigável Reverendo Fellipo, afinal será ele a realizar o suposto casamento que ocorrerá em algum tempo. Preciso ser o mais convincente possível, ensaiar e ensaiar tornará o meu papel ainda mais integro... 

Começo ensaiando os gestos, seu modo de se portar. Ficar parado e de reagir com a face, depois tento de forma baixa falar como ele.  "Eu não sou mais tão jovem..." e por fim depois de passar bastante tempo ensaiando o jeito de falar e de se portar me utilizarei (Máscara das Mil faces - 9 Dados) para tentar me assemelhar com o reverendo, continuo praticando até depois da meia noite. Quando for depois da meia noite me utilizo do meu poder de Auspicios (Sentidos aguçados) colocando o ouvido na porta para saber se ainda há passos nas tábuas que rangem. Quando tudo estiver silencioso será hora de fazer uma visita noturna ao velho Reverendo...
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Azmaliel Dom Fev 10, 2019 5:24 pm



Azmaliel observa tudo e todos, de uma maneira discreta, sem encarar ninguém diretamente, o fato de estar sozinho em local cheio de bandos, já trazia alguns olhares com desconfiança, e ele não quer mais atenção que a necessária. Talvez ele já tenha visto dois ou três rostos, e estes com certeza são membros com quem ele não quer problema. No momento mais propicio o Salubri consegue um encontro rápido com o Arcebispo e se apresenta formalmente como havia recomendado Razuriel.

- Agradeço a Razuriel por enviar sua cria. Sua espada é um acréscimo importante a nossas fileiras. Os filhos de Samiel são exatamente o que precisamos nesta investida e sei que verei o sangue da Camarilla escorrer por esta lâmina em abundância.

Em quanto Arthur falava, Azmaliel mantinha a cabeça levemente inclinada para baixo, evitando o encarar diretamente, após ele terminar, ergue seu olhar diretamente nos olhos do Arcebispo, e acende positivamente com a cabeça, mostrando que sabia o motivo de estar ali.

“Ele sabe a utilidade dos filhos de Samiel, ele não é nem um tolo,  irei voltar com a cabeça de algum destes parricidas que se escondem na camarilla e mostrar que ele está certo em esperar isto de nós. “

Em seguida Arthur pede para um canita que estava passando acompanhar o Salubri até a Bispo Maisie.

- Por favor, siga-me. - Diz o jovem.
Azmaliel não responde nada, apenas segue o joven canita de vestimenta incomum, sempre se mantendo alguns passos de distância, aproveitando para analisar seu guia e o caminho percorrido. Bastou poucos passos para ele notar que seu guia não estava muito bem.

“O que ele tem?? Bom, seja lá o que for. isto não é problema meu. “

Prefere se manter discreto e continua o seguindo pelo caminho sem perguntar nada,  nas salas anteriores ao observar aquela intensa movimentação canita, o fez lembrar de seu antigo bando e ficar reflexivo por alguns segundos.

“Não é a primeira vez que Razuriel me envia em seu nome, mas será que depois de todos esse anos ainda não sou digno de ser de seu bando? ele deve possuir os seus motivos,  talvez eu seja mais útil a ele longe e carregando seu nome? Bom ele sabe que irei honrar seu nome onde eu estiver.. Talvez ja esteja na hora de parar de esperar e me juntar a um bando novamente.”


Alguns gritos interrompem o pequeno momento de reflexão do Salubri, trazendo sua atenção para sala, que estava totalmente vazia.
“Gritos.. ela deve estar ocupada.”

- Espere aqui. Irei chamar a senhora.

Azmaliel olha para o para o canita, mas novamente não responde nada, ele para e aguarda a Bispo Maisie.
Azmaliel
Azmaliel

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Ghost Seg Fev 11, 2019 12:47 pm



- Sim, mais... bate mais forte. Ele merece e muito. Olha o que ele fez... - As palavras eram entrecortadas por gargalhadas estéricas e o som de uma inspiração mais forte.

Ao ouvir isso, paro imediatamente e mudo o foco de meus sentidos aguçados na audição, ainda me mantendo na Presença Invisível. Espero ter certeza de que os supostos agressores estão bem longe antes de continuar meu caminho até o Refúgio.

"Arriscado demais"

Ghost
Ghost

Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Abigail Seg Fev 11, 2019 9:32 pm

Rian seguia em vão aqueles dois infelizes. No decorrer do caminho os malditos integrantes do grupo de caçadores não soltara mais nenhuma pista ou palavra chave, o que deixava Rian ansioso e frustrado. A vontade dele era de manifestar-se fisicamente e esganar aqueles dois patifes até eles confessarem sobre o que estavam falando.

No entanto era melhor seguir o plano de Erwin. O ancião era muito mais experiente e certamente sabia o que estava fazendo. Sendo assim, Rian abandona a trajetória daqueles dois caçadores e volta-se para reunir-se com o grupo de Erwin. Certamente aqueles dois infelizes eram indivíduos de baixo escalão. Aquela informação do achado poderia ser obtida de outra forma, talvez fazendo algum outro caçador do grupo abrir a boca.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 17, 2019 5:52 pm

Beaumont:





Assim que Filippo sai pela porta, Beaumont procura decorar quais tábuas estão rangendo e quais são aquelas que ele poderá passar durante a noite. Sem mais a presença do padre, o Imortal começa a caminhar pelo terreno, buscando identificar o melhor percurso até o quarto do padre. Seus passos são leves, mas a madeira antiga torna o trabalho mais laborioso, ao ponto em que o Malkaviano não consegue estar na metade do caminho entre os dois cômodos e ouve um barulho vindo do quarto da irmã do sacerdote. Logo o Cainita escuta em sua mente as palavras de Filippo que fala sobre o sono leve de Antonnela.

OFF:

Retornando ao quarto que fora disponibilizado para si, o Ancião desfaz a Máscara criada com o poder de seus dons vampíricos, retornando a voz e forma física de Beaumont, ou seria melhor dizer Luthero Borgia? Depois de tanto tempo, o Cainita se vê como é frente ao espelho, mesmo que somente o reflexo de seu rosto. Afinal, não é comum haver esse tipo de objeto dentro de uma igreja, onde, em teoria, as vaidades são deixadas de lado. E um homem como Filippo certamente não tem esse tipo de vaidade física.

Beaumont vê o homem. Mas não é isso que ele está realmente em busca. Seu objetivo é ver, sentir e imergir em Filippo. Mesmo que em som baixo, o Cainita tenta imitar os trejeitos do sacerdote, mas não é tão fácil pois o que ele viu foi um homem carregado inicialmente pelo sentimento de receio ao ver a Abadessa e posteriormente completamente exaltado após saber que a obra de sua vida, a igreja, seria restaurada.

Ao fim, Beaumont procura usar novamente de seus poderes para recriar a imagem de Filippo em si mesmo, mas quando olha no pequeno espelho, ele só vê a si mesmo. Do lado de fora, o Cainita ouve os passos do padre retornando ao seu quarto.

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 17, 2019 5:55 pm

Azmaliel:







Não demora muito para que o som dos gritos sesse por completo na outra sala e a Bispo apareça no lugar onde está Azmaliel. Vestida como o cainita que o trouxe até aquele lugar, Maisie chega a sala mostrando seus longos cabelos ruivos e grandes olhos verdes, única diferença do outro. Em sua mão há uma lâmina de trinta a quarenta centímetros banhada em sangue e, na outra mão, um pedaço de carne que logo o Vampiro reconhece como um pênis.

Imagem - Maisie e adaga:

- Muito bem, quem tenho em minha presença e que me retira da diversão da noite? - Ela fala isso enquanto balança o pedaço de carne de um lado para o outro. - Vocês.. seres viris do sexo masculino, mesmo quando transformados em Criaturas da Noite, parecem não perder a capacidade de achar que isso aqui vale mais do que ações... Chega a ser engraçado.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 17, 2019 6:00 pm

Enoch "Nook" McKinley:






Sem conseguir encontrar uma fonte de alimento e ouvindo sons no mínimo estranhos tão próximo, Nook desiste de seu plano inicial e retorna para casa, não sem antes passar em uma loja de conveniência e comprar uma garrafa de vinho. Dessa forma, ele retorna para casa e troca de roupa antes de seguir para o apartamento de Ophélia. Em casa, o Cainita abre a garrafa e deixa um pouco de seu sangue escorrer para dentro da garrafa, a fechando logo em seguida e seguindo para o apartamento.

Logo o portão é aberto e ele se encontra no lar de sua colega, que logo mostra o que havia encontrado sobre o caso.

Nook escreveu:
-Olha, trouxe isso para bebermos depois, Onde eu deixo?

- Pode deixar na bancada. - Diz Ophélia indicando uma bancada que separa a sala de uma cozinha americana.

Nook escreveu:
-Espera, mas e o cara do vídeo, onde ele está, você sabe?

- Você diz o pai ou do cara que entrou na casa? - Ela olha diretamente nos olhos do Cainita. - O pai está na casa de parentes. Se não me engano de uma tia que era mais próxima... se você diz do cara que entrou na casa.... bem tenho que dizer... não encontrei nada sobre, mas é provável que o policial possa falar algo agora que as investigações podem estar um pouco mais avançadas.

Haviam muitos pequenos detalhes, três pessoas a entrevistar, casas e fitas de segurança a valiar, ou seja, muito trabalho a fazer.
Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Fuuma Monou Dom Fev 17, 2019 6:03 pm

Rian:





Rian não escuta mais nada de seus alvos e resolve retornar ao objetivo inicial. Voltando ao corredor, ele escolhe seguir para a próxima entrada indicada por Erwin, onde ele se vê em uma sala semelhante aquela em que o Gangrel estivera no primeiro encontro com o esconderijo dos Caçadores. Vários objetos de tortura estão dispostos sobre uma mesa de madeira encostada na parede. Quatro cadeiras, uma de costas para a outra estão no centro da câmara. Símbolos cristãos, como cruzes, estão pendurados nas paredes. Mais uma vez a pressão torna-se forte, quase insuportável... O Gangrel só consegue entrar na câmara quando mais uma vez algo toma conta de sua mente e corpo.
OFF:

Rolagem de dados:

Características:
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas - Página 2 Empty Re: O Ruir do Velho Mundo - Abrem-se as portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos