Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Les Bons Temps - Parte 2.0

+4
Marii-Tsuki
Askalians
corujAzul
Anahí Iosifescu
8 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki Sex Fev 10, 2017 4:04 am

O salão é ainda mais luxuoso do que Nikky esperava. Felizmente não havia muitas pessoas por lá, porém ela ainda se sentia desconfortável em estar ali. A Nosferatu junta os longos dedos em punhos, mas mantém o rosto inexpressivo e evita o olhar dos outros vampiros enquanto acompanha os dois seguranças. O modo como a conduziam como se fosse algum tipo de criminosa também não a agradava. A situação toda é incômoda e Nikky não consegue relaxar nem mesmo após se afastarem. Apenas quando param na frente da outra porta que recupera um pouco da calma. O suficiente para manter uma postura neutra.

O vampiro atrás da porta parece muito jovem, porém ela sabe bem não julgar um imortal pela aparência. Ainda mais com o tipo de olhar que ele lhe direciona. Nikky abaixa os próprios olhos para o chão para evitar os do outro e fala com toda a educação que lhe fora ensinada.

- Boa noite, senhor.- Ela faz uma reverência ao vampiro sentado à sua frente.- Eu sou Nikky. Acabei de chegar à cidade e vim me apresentar ao atual regente de New Orleans.
Marii-Tsuki
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog Sex Fev 10, 2017 8:40 am

Brian olha surpreso para o braço. Os olhos se arregalam e então, enquanto o lobo desaparecia pelos becos, Brian levanta e jogando o braço de lado e entra no veículo para finalmente sair de lá e voltar. Havia sido uma experiência terrível, talvez aquela cidade não fosse a melhor opção.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sex Fev 10, 2017 11:06 am

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

A postura que o rapaz assumia não estava sendo nem um pouco receptiva mediante a jovem que estava alí, mas como as aparências podem enganar, tudo aquilo acabava sendo bem proposital.

A reverência feita por Nikky agradou Alec, principalmente pois a posição que a garota assumia era de submissão à posição de poder dele e adorava isso. Então Alec voltava a falar:

- Meu nome é Alec e eu sou o príncipe atual. Qual seu nome e sobrenome, nosferatu? O que veio fazer nesta cidade? Quanto tempo vai ficar aqui e onde está residindo?

Puxa um papel em uma das gavetas de sua mesa e como se estivesse na imigração de um outro país, Nikky teria que responder todas aquelas perguntas.


Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 96770
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sex Fev 10, 2017 11:15 am

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

Brian então entra no seu veículo e se retira daquele lugar, voltando para o bar onde se encontrava antes com seu grupo, porém o local estava com as portas fechadas quando ele voltou, provavelmente culpa do que havia acontecido na outra rua. Seus colegas haviam aparentemente ído embora e o bar estava fechado por segurança do proprietário.

Não havia nenhuma espécie de estabelecimento aberto naquela rua. Com medo dos tiros e das explosões, todos haviam fechado suas portas mediante à cena de guerra que tinha se formado. Não havia pessoas andando pela rua. Ninguém. Aparentemente parecia que aquele lugar havia se tornado uma região fantasma na cidade. Apenas uma sombra animalesca com grandes olhos azuis sob o telhado de um estabelecimento parecia olha-lo e acompanhar seus movimentos...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki Dom Fev 12, 2017 6:53 pm

- Meu nome é Nicole Möntak. Eu acabei de sair da proteção de meu Sire e vim para New Orleans conhecer a cidade. Eu soube que aqui existe um sistema diferente e fiquei interessada.- Nikky não achou uma boa ideia mencionar sobre o clã de bruxas.- Devo ficar umas duas semanas, ainda não tenho certeza. Eu consegui abrigo com um dos Noferatu da cidade.
Marii-Tsuki
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog Seg Fev 13, 2017 1:28 pm

Brian volta pro carro começa a dirigir pela cidade aparentemente sem rumo. Ele acompanha nos retrovisores a movimentação da sombra. Ele só iria pra casa se conseguisse despistar a sombra animalesca de olhos azuis.

Brian sentia que havia algo errado com aquele animal, além de ser enorme ele parecia saber o que estava fazendo.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por @nonimous Ter Fev 14, 2017 5:35 pm

Stanislav folheou o jornal passando lentamento seus olhos de tom cinza pelo folhetim, viu as noticias das explosões e toda a movimentação das ultimas noites, retirou a página policial e foi para a página de classificados, era parte de seu plano.
Gostou do ar noir da cidade, ficou ausente por um tempo, apenas descansava, longe da cidade, estava em Batom rouge.
Mas agora tinha um plano, um plano razoável, então pegou o telefone de um corretor de imoveis, um autônomo, era o primeiro passo de seu plano.
Deixou alguns trocados na mesa do café, que aquela hora, o inicio da noite fervilhava no Quarter French, Bourboun Street. Saiu caminhando lentamente, não queria chamar a atenção, por isso abandonou o visual exótico, usava um terno sóbrio, azul sem gravata, usava sua bengala, e escondeu adequadamente os fetiches ritualísticos.
Foi até a cabine telefônica, gostava de como aquela cidade mantinha um ar europeu, não se prostituiu para a modernidade, se sentia em casa.
Pegou a imensa lista telefonica, não soube quanto tempo ficou absorto, mas procurou o nome até localizar o endereço do corretor.
Em seguida discou o número, depositando as moedas no telefone dentro da cabine telefônica.
-  Meu nome é Jean Voubeux, preciso de seus serviços, dinheiro não é o problema, me encontre no Bourboun Longe.  Disparou Stanislav sem deixar tempo para resposta.
Em um contraste indigno, sacou seu telefone,  a forma da maça brilhante, acessou uma conta de Facebook fake, lá dizia Paul Betlard, procurou pelo corretor, memorizou sua face, em seguida partiu partiu para o local do encontro.
Tomara que ele vá a meu encontro. Para o bem dele.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Ter Fev 14, 2017 10:51 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

Alec continuava olhando para a garota como antes, mas aos poucos suavizava sua expressão pois a garota parecia bem ingênua e insegura para mentir para ele, principalmente porque evitava de olhar em seus olhos.

Então, pegou uma caneta, rodopiou-a em seus dedos e começou a preencher o formulário com as informações que ela falava desde o nome dela, que havia saído da proteção do Sire para conhecer os mistérios da organização de New Orleans, que havia também conseguido abrigo com outro nosferatu e que ficaria por pouco tempo.

- Quem é seu Sire e quem é esse outro nosferatu que está lhe abrigando?

Precisava dessas informações também por motivos de segurança.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Ter Fev 14, 2017 10:58 pm

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

A sombra animalesca gigantesca continuava seguindo ele pelo topo das casas. Onde ia o carro, os olhos azuis iam atrás e não aprecia desistir de acompanha-lo.

Em algumas ruas que aquele veículo entrou, não havia um movimento sequer. Os estabelecimentos também estavam estavam fechados e depois de muito dirigir o combustível do veículo começava a se esgotar.

As horas iam passando, o perigo estava a espreita e aos poucos o clima ia ficando mais frio naquele noite.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Ter Fev 14, 2017 11:11 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Como era de se esperar, o famoso corretor trabalhava até a noite, o que fez com que o cainia conseguisse falar com ele ainda por aquelas horas. O pedido que o cianita havia feito foi meio de súbito, sem deixar muitas explicações e chance alguma do homem poder perguntar algo. Parecia algo perigoso que estava acontecendo, mas o corretor não poderia perder uma chance, ainda mais quando certas palavras martelavam em sua memória: "dinheiro não é o problema".

Pensou que poderia ser um novo ricaço excêntrico, mas de qualquer forma precisaria ir até o local que fora mencionado e ver o que aconteceria. Rapidamente pegou sua pasta, seus documentos e pedindo um táxi, correu para o local, mas o grande problema agora era: como encontrar o tal Jean Voubeux? Como ele era?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por @nonimous Qui Fev 16, 2017 1:49 am

Stanislav identificou  o corretor, a foto era fiel com aquela colhido do facebook, observou o mortal de longe, colhendo um pouco de seus maneirismos. Em seguida foi em direção a ele, caminhava lentamente, amarrou seus cabelos que caiam nos ombros, tirou os óculos escuros, isso fez seus olhos arderem um pouco pelo ao menos até se acostumar a luz fraca daquela noite.

- Que bom que veio. Congratulou fitando o mortal a sua frente, de uma forma que só os predadores conseguem fazer, e geralmente com suas presas.

- Jean Vorbeuax. Mentiu Stanislav. Podemos nos sentar?!!! Apontando uma mesa vazia.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog Qui Fev 16, 2017 8:06 pm

Brian começa a rodar atrás de um posto de gasolina aberto, ele achava impossível não haver algum posto aberto naquela localidade.
Dylan Dog
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sex Fev 17, 2017 11:52 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

O corretor levou um grande susto com a aproximação do cainita, afinal não sabia como era o rapaz com quem ia se encontrar, ainda mais a noite. O susto fez com que ele quase pulasse, mas manteve certa compostura para não fazer isso.

- Muito prazer senhor Jean.

Ambos apertaram as mãos e se sentaram em uma mesa vazia. O corretor colocou sua pasta no chão perto dos pés e começou a falar. Estava um pouco inquieto pois parecia estar lidando com um cliente importante.

- Em que posso ajuda-lo senhor? O senhor me deu poucas informações pelo telefone...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Fev 18, 2017 12:01 am

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

Depois de rodar por quase meia hora, achou finalmente um posto de gasolina aberto em uma região um pouco mais afastada do centro onde estava. Precisava colocar um pouco de combustível no veículo, uma vez que estava acabando.

Mesmo quando chegou no posto de gasolina, o animal nas sombras continuava seguindo Brian, mas não se aproximou do posto de gasolina. Ficou em um elhado perto mas não no posto.

Como era de costume nos americanos, os frentistas não iam atéos carros para colocar gasolina, apenas ajudavam os clientes e eles mesmos colocavam o combustível em seus carros. Os frentistas apenas pegavam os pagamentos dos combustíveis.

E no telhado o animal observava cada movimento do rapaz...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki Sáb Fev 18, 2017 12:58 am

- O nome do Sire é Alarick.- Nikky retorce sua boca em uma versão própria de sorriso. Apesar de fazer pouco tempo que partira, já está sentindo saudades dele. Provavelmente um efeito do laço de sangue.- E estou abrigada com Jack.
Marii-Tsuki
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por @nonimous Dom Fev 19, 2017 6:46 pm

- Uma bela cidade. Disse Stanislav olhando a seu arredor. 
- Eu não sou daqui, sou de Baton Rouge, confesso que vim poucas vezes a Nova Orleáns, mas gosto da arquitetura, e quero investir.

O vampiro olhou para o mortal, estava usando um terno fino, cabelos amarrados. 
- Está tudo bem? Indagou Stanislav diante da inquietação do mortal.
- Posso ajudar?
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Seg Fev 20, 2017 9:54 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

Anotou o nome do Sire que ela disse e não ficou muito surpreso quando ela disse que conhecia Jack, mas era de surpreender o fato de Jack ter oferecido abrigo para ela. Não era do feitio dele, mesmo que seja do mesmo clã.

Ficou alguns segundos rindo e depois disse em tom jocoso.

- Quer dizer que Jack lhe ofereceu abrigo!? Sei...

Parecia não acreditar muito no que ela disse e pela expressão dele isso era óbvio de se notar.

Havia um telefone na mesa e que Alec estava. Puxou o telefone do gancho e discou um número. Parecia que ia falar com uma espécie de secretária ou algo do tipo.

- Ligue para Jack imediatamente e me transfira a ligação.

Desligou o telefone e voltou a olhar para ela curioso.

- Vamos confirmar isso, pequena Nicole...

Cerca de 5 minutos depois o telefone da sala de Alec toca e ele coloca no viva voz de propósito. Do outro lado da linha estava aquela voz que Nicole conhecia.

- Alô Jack!? Estou aqui com a menina. Você confirma a história que está abrigando ela?

E Jack responde:

- Sim senhor.

Alec volta a falar:

- Não preciso lembra-lo se sabe o que isso significa não é?

E Jack responde mais uma vez sem alterar o tom de sua voz:

- Não senhor. Estou ciente.

E Alec fala de novo.

- Então está bem. Venha pegar sua pequena.

E simplesmente desligou o telefone e voltou a olhar para Nicole.

- Desculpe pelo inconveniente mas em épocas difíceis as medidas acaba sendo mais enérgicas. Aproveite sua estadia na cidade e precisando de algo, me procure criança.

Se levantou de sua mesa e com a pala da mão indicou-lhe a porta.

- Aguarde no salão. Ele virá lhe buscar.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Seg Fev 20, 2017 10:31 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

O homem coçou um pouco o queixo pensativo ouvindo o que o outro dizia.

- Realmente esta cidade é incrível e tem um ótimo potencial. Tudo tem a ver com o tipo de investimento que o senhor tem em mente. Irei ajuda-lo.

Ficou sem graça quando sua inquietação foi percebida.

- Apenas não estou acostumado a me encontrar com clientes a noite, pois me parece perigoso só pelo fato de ser a noite, mas se o senhor está confortável com isso eu também ficarei.

E deu um leve sorriso.

- Então... vamos falar de negócios.

Pegou sua pasta e colocou sobre a mesa ao seu lado.

- O que o senhor tem em mente?

Como tinham ido para um espécie de café/restaurante, um garçom se aproximou da mesa de ambos para que pudessem fazer seus pedidos. Ele acabou pedindo apenas um café, mas o que seu convidado de outra cidade pediria?
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por @nonimous Ter Fev 21, 2017 3:32 pm

- Água. Com gás por favor.  Disse Stanislav olhando para o Atendente.
Quando esse saiu para pegar o pedido o vampiro voltou sua atenção para seu mais novo aliado.

- Obrigado por ter vindo, tenho dinheiro e gostaria de investir na cidade. Comprar prédios terra, tenho tudo detalhado, te passarei no tempo certo, por hora queria apenas ter alguém que conheça a cidade, alguém que possa me apontar investimentos, peço desculpas pelo horário, tive uma agenda lotada hoje, trabalho para uma Sociedade muito rica, digamos que fui bem recompensando.
- Tenho alguns projetos no hotel, gostaria de lhe apresentar, e se me permite a ansiedade, essa noite.
Disparou Stanislav aguardando a resposta do mortal que estava a sua frente.

O mortal mordeu a isca, agora é só deixa-lo se acostumar, e dar o bote, Stanislav precisava de dinheiro, era o primeiro passo para adquiri mais poder, e incrivelmente aquele mortal era a chave para as coisas.

Tudo o que ele disse era verdade, embora tinha que omitir alguns fatos no intuito de preservar a Máscara.

Pelo ao menos por enquanto.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Qui Fev 23, 2017 11:32 pm

Faltavam poucos minutos para que Maverick Viper chegasse a New Orleans, apesar de seu mestre possuir negócios naquela região devido à cidade ser o centro portuário mais movimentado dos Estados Unidos, Maverick não conhecia bem a cidade e julgou um pouco estranho quando o Sr Freedman “pediu” que fosse supervisionar o container que chegaria à noite seguinte.

Talvez fosse apenas uma maneira de fazer com que Maverick saísse para novas cidades a fim de conhecer outros iguais a si mesmo sem a presença de seu mentor, e criou essa história de container apenas para me dar um objetivo de fato.

Viper sabia que New Orleans é a cidade mais populosa do estado da Luisiana e que supostamente foi fundada por exploradores franceses. Uma cidade conhecida pelo seu legado multicultural especialmente influências culturais francesas, espanholas e afro-americanas, pela sua música e sua culinária, não que isso fosse de fato importante, principalmente a culinária, mais é sempre bom saber um pouco do local que se vai.

Maverick Viper sabia que a cidade possuía algumas regras para as criaturas da noite, o que tornava por assim dizer um tanto que pacifica, e que estava a par dos últimos acontecimentos que envolvia a morte da ex-regente, logo, não sabia de fato que tipo de ambiente encontraria, não sabia se as regras da antiga regente ainda se aplicavam ou não, diante dessas questões, seria cauteloso.

Já havia decidido, ao chegar à cidade iria procurar a Capela a fim de obter refúgio e procurar saber mais sobre a movimentação que cercava toda a cidade, depois de ter se estabelecido poderia se apresentar ao novo regente da cidade e explicar o motivo de sua vinda.  Após ter realizado sua apresentação, como de costume ao chegar a uma nova cidade, iria ao porto encontrar o container que o Sr. Freedman pediu, apenas para ter a certeza que o mesmo usou isso como mera desculpa para que Maverick viajasse um pouco ou que de fato, obtivesse informações do que de fato ocorria na cidade.

Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Qui Fev 23, 2017 11:40 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Por mais que o imortal precisasse de dinheiro, aquele homem não seria a melhor pedida dependendo da quantidade que quisesse, afinal o tal homem não era milionário, mas trabalhava pra alguns que eram e se algo acontecesse à ele, sentiriam falta.

- Existem ações de algumas empresas que o senhor pode adquirir e acredite, essas empresas tomam conta da cidade. A empresa de carnes, a fábrica de enlatados e frutos do mar, energia elétrica...

O homem faz uma pequena pausa com o convite feito, pensa um pouco e responde:

- Está um pouco tarde senhor. O senhor pode me enviar todas essas idéias por email amanhã, aí posso estuda-las com calma e lhe responder o que posso oferecer...

O garçom então traz o pedido de ambos, serve para os dois na mesa e se afasta.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki Sáb Fev 25, 2017 4:37 am

Toda aquela desconfiança do regente incomoda Nikky. Porém, após ter de passar por todas aquelas medidas de segurança, já esperava por uma atitude assim e apenas permanece em silêncio. Ela falara a verdade, então não havia motivos para se preocupar.

A conversa entre Alec e Jack a surpreende. Pelo que entendeu, Jack havia tomado a responsabilidade por ela. Mesmo pertencendo ao mesmo clã, Nikky pensa que aquela é uma grande atitude do Nosferatu. Se esforçaria para não causar problemas à ele.

Após ser dispensada, Nikky acena para Alec em despedida e sai pela porta. Supondo que os seguranças que a levaram até ali estão esperando do lado de fora, ela os acompanha silenciosamente de volta ao salão. Depois de ter cumprido com a Tradição da Camarilla, ela quer só sair logo daquele lugar. O Elísio de New Orleans não lhe deixou nenhuma boa impressão.
Marii-Tsuki
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Fev 25, 2017 10:20 pm

Maverick Viper
PB: 10/10
FV: 08/08

Logo que chegou na cidade, partiu para a localização da capela de seu clã, mas isso não era fácil de se fazer porque não conhecia a cidade, mas pelo menos tinha a localização do local, então pelo menos indo de táxi não foi tão ruim assim.

A capela da cidade tinha uma localização bem peculiar e além do elísio, se tratava também de um prédio histórico da cidade com horários bem flexíveis de funcionamento: A Biblioteca Pública de New Orleans.


Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 New-orleans-public-library-n-o-loyola-main-branch-_700_0

Assim que lá chegou, haviam alguns outros como ele. Não pareciam ser vampiros jovens, mas observavam o rapaz a distância. Havia um em específico, que trajava um sobretudo na cor creme e uma pose meio que de malandro desleixado que não tirava os olhos do visitante, de forma bem incômoda.

Na capela foi informado da localização do Elísio, para que pudesse se apresentar ao regente da cidade, então inicialmente deveria pegar um táxi para tal.
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians Sáb Fev 25, 2017 10:30 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

Alec parecia ignorar o cumprimento da garota e a dispensa. A porta fecha atrás de sí, mas pôde ver Alec virando de costas em sua cadeira. Saindo da sala, os seguranças acompanhavam a jovem para o salão enquanto Alec voltaria para seus afazeres trancado em sua sala. Parecia atarefado de alguma forma.

Depois de cerca de 20 minutos Jack aparece. parecia que ele havia vindo o mais rápido que podia ao local. Ao verem o nosferatu, os seguranças se afastam e sorridente, se aproxima da jovem e diz:

- Me avisaram que sua apresentação já tinha acabado. Gostaria de comer alguma coisa antes de ir?

Faz uma breve pausa e volta a falar:

- Desculpe pela situação do telefonema, mas são apenas precauções...
Askalians
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 38
Localização : between life and death

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Aluncard Sáb Fev 25, 2017 11:53 pm

A principio, Maverick viu dificuldade para encontrar a Capela, as informações eram poucas e se tratando de uma cidade não familiar, a dificuldade aumentava. Mesmo assim, devido ao conhecimento do taxista e a localização que havia recebido do seu mentor, dando como ponto de referencia as proximidades do Tulane Medical Center, não demorou muito para encontrar.

A Capela localizava-se na Avenida de Loyola na própria biblioteca municipal da cidade, o que para Maverick era uma boa noticia devido aos horários flexíveis o que não chamaria muita atenção, sem falar também na grande gama de livros, jornais, revistas que poderiam ser uteis a fim de obter um melhor conhecimento sobre a cidade.

- Ainda irei necessitar dos seus serviços, pois, precisarei me dirigir para outro local. O senhor poderia esperar por alguns instantes? – Disse Maverick Viper para o taxista em tonalidade casual.

O taxista não era um homem idoso, mais se mostrava bastante maduro, aparentava possuir em torno de 43 anos de idade, de cor morena. Trajava uma camisa do New Orleans Saints, time de futebol americano muito popular, usava uma jaqueta jeans na qual a lavagem combinava com a da calça.

Ao se afastar do taxi e entrar na biblioteca, logo percebeu que os olhares se voltaram para ele, percebeu que não estava sozinho, existia outros irmãos de sangue presentes, alguns mais discretos e outros nem tanto, como era o caso especial de um que logo Maverick percebeu.

O individuo estava um pouco afastado e trajava um, sobretudo cor creme, barba no rosto e um jeito malandro desleixado, como se de fato quisesse se destacar no meio dos outros presentes. Maverick Viper tinha como prioridade encontrar o mentor da Capela para saber a localização do regente e assim fazer sua apresentação formal, diante disso, decidiu ignorar o sujeito que trajava o sobretudo e procurou saber com um dos outros presentes onde poderia encontrar o senhor da Capela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Não sei se o mestre da capela é o personagem Valentine, mais seja qual for o mestre os próximos passos seria simplesmente fazer uma apresentação para que ficasse claro o meu acolhimento na capela, e logo após, pegaria o taxi que já ficou no aguardo de Maverick para ir ao encontro do regente da cidade, para assim, fazer as apresentações e seguir com o desenrolar da história. Caso o mestre da Capela não esteja, perguntaria a qualquer um dos membros a localização do Elísio e seguiria caminho para tal.
Aluncard
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Les Bons Temps -  Parte 2.0 - Página 4 Empty Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos