Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Strip Boulevard (Território Sabá)

+12
Antony Salon
Galf
No One
Joselito
Dylan Dog
HaSSaM
@nonimous
painkiller
Gam
George Nickson
Guidim
Beaumont
16 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Empty Re: The Strip Boulevard (Território Sabá)

Mensagem por Shirou Ter Jun 23, 2015 7:04 pm

Amin saia calmamente do hotel e logo seguia para seu carro, onde tratava de avisar a Ahmed sobre sua missão e o que acabará de conseguir do Príncipe, ele enviava o sms pro número seguro que seu mentor usava, e logo ligava o carro seguindo para a Strip, ele estava com sua máscara para evitar que vissem seu rosto deformado, Las Vegas era o melhor lugar para ele agora, já que tudo de mais excêntrico poderia ser visto pelas ruas, mas Amin era cuidadoso, durante o caminho ele parava o carro em uma esquina menos movimentada e tratava de disfarça ainda mais o seu rosto (uso máscara das mil faces, um rosto mais comum traços mais ocidentais), e só então partia para Strip.

Amin El Husseini
PDS 13/14
FDV 6/6
Vitalidade completa
Aparência Atual 0
Shirou
Shirou

Ir para o topo Ir para baixo

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Empty Re: The Strip Boulevard (Território Sabá)

Mensagem por Antony Salon Ter Jun 23, 2015 11:28 pm

O homem prosseguia com a conversa parecia realmente querer minha atenção.

— Perdoe minha audácia, posso garantir que não tenho a minima intenção de prejudicá-lo. Mas é que cheguei a pouco tempo na cidade e já perdi muito tempo procurando membros do nosso clube, se é que me entende.

Ouvia as argumentações do homem sem dar muita importância não costumava a confiar nem em minha própria mãe de lá em um desconhecido.... se sua intenção era conseguir algo de mim teria que batalhar muito mais que isso.

— Entendo. Pelo visto estou no lugar certo então! Se importa caso eu lhe acompanhe ou ao menos fique por perto? Fiquei algum tempo olhando para as câmeras, mas ninguém apareceu. Esses sensores e câmeras conseguem detectar cainitas, mas como já deve ter percebido, não aparento ser um.

_Entendo, porem o máximo que posso fazer por você e aguardar aqui já que você afirma que estas câmeras detectam nossa presença sobrenatural.
Mas apos a chegada do responsável pela entrada ficamos cada um por si.

Já estava fazendo muito por um desconhecido, a caridade de veras não estava talhada em minha alma sombria.
Antony Salon
Antony Salon

Mensagem por Joselito Qua Jun 24, 2015 7:35 pm

Os sentidos aguçados era um dom formidável, a experiência trazia a interpretação mais precisa e as informações mais claras, via nitidamente os esgotos, mesmo que não tinha saído do conforto do hotel, me concentrava um pouco mais e sentia como me adentrando esgoto adentro, ia tão fundo que a podridão parecia dominar o ser que vinha em minha mente, um nosferato sem duvida, um nosferato que nutria um ódio muito forte por mim, mas tinha seus contras, era tão real que me jogava de volta ao passado, memorias tão vivas que me faziam tremer, respirava fundo e sorria, pelo menos nunca mais teria que voltar naquele convento cheio de ratos, voltava a consciência e novamente alguém estava a porta.

Lentamente me levantava, dessa vez mais cautelosa abria a porta.
Joselito
Joselito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Mensagem por Tristan Thorn Qua Jun 24, 2015 8:19 pm

Cook e Antony

Os Vampiros iniciam um breve diálogo. Cook rapidamente isola o casal homossexual que ali tentou beirar, valendo-se dos dons de Presença. Tudo caminhava normalmente, até que, minutos após começarem a conversar, era bem perceptível a lente verde acoplada na porta, transformando-se para a cor vermelha, em seguida, os sensores acendiam e, segundos depois, apagavam, junto com a abertura da pesada porta metálica logo a frente. É, eles conseguiram, ao menos, chamar a atenção de alguém.

Uma voz rouca, de uma silhueta robusta, oculta pela escuridão, pede para que ambos adentrem no local. Como era o que os dois desejavam desde o início, acabaram por entrar sem questionamentos primordiais. Às cegas, percorreram um corredor de, aproximadamente, sete passos e, por fim, o homem com a voz rouca, logo a frente, indagou:

- Se estiverem armados, joguem tudo no chão que eu lacrarei. Depois de tudo que houve hoje, não toleraremos insultos – vociferou, levemente alterado. Ele esperou por 30 segundos e, logo após depositarem as armas, abria a porta principal.

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Camarilla

Finalmente o homem robusto é revelado. Com aproximadamente 1,90m e 120kg, o brutamontes ostentava longos cabelos loiros, barba descendo o queixo e uma face bastante óssea. Com um grande sobretudo de couro fechado, era perceptível um cabo de uma espada presa na cintura.

- Meu nome é Jonas Dex Stone. O que querem aqui? – indagou, sem encará-los. As pessoas logo atrás de Jonas, aparentemente, ignoravam a presença dos dois novatos que ali entraram.

Tyron e Jean

- Red Game -

Nem tudo corria como o esperado. Antes que Jean começasse o que planejava falar, algo acontecia. Numa fração de segundo, dois misteriosos interlocutores, ainda ocultos, fizeram às honras. Com um barulho bastante singular, de algo pontiagudo cortando o ar. Estava feito. Dois ataques, pelas costas, covardemente e tão repentino como um raio soturno.

Spoiler:
Incrível! Em milésimos de segundos, tudo estava feito. Dois disparos ocultos, pelas costas, Tyron era atingido, tento a roupa reforçada destroçada e o coração transpassado por uma seta. Empalado, o até então resistente Gangrel, caía sucumbido ao chão, paralisado, inerte e com os olhos arregalados. Já o Brujah, também com os olhos arregalados, mas, em contrapartida, perplexo pela sorte que acabara de lhe abençoar, o atirador havia errado o disparo, era nítida a seta cravada numa pilastra de madeira logo na frente de Jean. Entretanto, com um ser no chão, aparentemente neutralizado, a atenção dos Motoqueiros e mais dois ocultos, se voltavam para o Brujah.

Spoiler:

Se a tensão pudesse ser medida, certamente já teria como solidificá-la naquele Bar. Com a atmosfera carregada e uma tentativa grupal de assassinato, o Brujah já tinha ignorado a ideia inicial da sorte. Com um Cainita empalado aos seus pés, Jean teria que lidar com seis motoqueiros, já sabia o que quatro deles fariam, no entanto, esse quarteto era mais devagar. Porém, existiam dois Motoqueiros que Jean não conseguia prever. Um Cainita normal, certamente, ficaria em pânico com a situação, entretanto, até o momento, o Brujah estava convicto. E agora?

Spoiler:

Amin

O Filho de Ébano galgava para o mais importante contrato que já aceitava. Com a missão de assassinar o Bispo de Las Vegas, nutria algumas informações bem interessantes em mãos. Com a ajuda certa, Dominação aplicada e, certamente, uma boa dose de sagacidade, Amin adentrava na mais arriscada operação desde que foi abraçado. Parou o veículo num local mais afastando, valendo-se de Ofuscação. Em seguida, partia para a mais famosa Casa Noturna de Vegas.

Spoiler:

Chegando lá, comprou o ingresso, que nutria um preço bem salgado. Adentrou no local, vislumbrando a grande massa mortal que ali se divertia, se drogava, sem nem ao menos saber o terror sobrenatural que as rondavam. Finalmente dentro do covil Sabá, o que Amin faria logo depois, e agora?

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Best-clubs-in-vegas
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Antony Salon Qua Jun 24, 2015 10:00 pm

Realmente os equipamentos eletrônicos eram para detectar cainitas, e não fora diferente... segundos apos perceber a ansiedade de cook a porta se abria era apenas o tempo de dize-lo.

_ Agora esta por sua conta amigo, mas creio que não terá nenhum problema em se dar bem dentro do sabá, nos gostamos de pessoas como você.

Não demorava em adentrar o local, um pequeno corredor fiscalizado por um homem, deixava minhas armas ali, nada de mais na ocasião carregava apenas duas desert Eagles carregadas, as espadas haviam ficado na maleta junto ao carro.

Ao entrar foi possível ver parte do salão, um homem se destacava entre os que consegui perceber a principio, quando o mesmo indagou.

- Meu nome é Jonas Dex Stone. O que querem aqui? – indagou, sem encará-los. As pessoas logo atrás de Jonas, aparentemente, ignoravam a presença dos dois novatos que ali entraram.

_ Boa noite.
Me chamo Antony salon, da casa dos guardiões.
Estou aqui em nome do priscus Valerius, busco algumas informações, se puder nos ajudar eu e ele ficaremos grato.

Ficava parado aguardando a resposta do homem.
Antony Salon
Antony Salon

Mensagem por Tristan Thorn Qui Jun 25, 2015 12:20 am

Charlotte

Logo após analisar o conteúdo da carta, a Guardiã finalmente esquece um pouco sobre o quão difícil foi viver naquele local. As atenções ficavam, provavelmente, com o Nosferatu. Com algumas indagações martelando na mente, levantou-se para atender a porta. Viu um homem com barba rala, calvo e de aproximadamente 1,70m e 80kg, estava levemente gordinho. Vestia tênis nike, jeans e camiseta cinza.

- Tá tudo bem? Parece que ouvi uns gritos... – pondera o homem, deslocando a cabeça para o lado, tentando ver dentro do quarto.

Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Outis Qui Jun 25, 2015 12:10 pm

Sem amiguinhos das sombras para mim hoje. Obviamente já esperava por isso, já foi muito ele ter apertado minha mão, Cainitas em geral são bem desconfiados com seus semelhantes, afinal basta um pedaço de madeira fincado no seu coração para acabar com o sonho da imortalidade.

— Certo. Nada mais justo.

Pelo visto não conseguiram me detectar, afinal fiquei aqui por bem mais tempo que esse cara e a lente e os sensores só começaram a agir após a breve presença dele. Interessante. Talvez pensem que sou um carniçal ou algo do tipo. Ou na pior das hipóteses eles estão cagando e andando para mim, o que é ótimo também.

"Depois de tudo que houve hoje..." O que será que houve hoje? Cara como eu to desinformado nessa cidade. As armas, sempre elas, como se uma Glock fosse fazer muito estrago por aqui né? Resmungo no pensamento enquanto deixo a arma no chão. Sigo pelo pequeno corredor sem frescuras ou hesitação. Deixo o guardião ir na frente, afinal, ele deve ter assuntos mais importantes a tratar do que eu.

— Pessoas como eu? Sou um espécime raro meu amigo hahaha

Digo ao guardião em tom de descontração, afinal que graça tem fazer piadinhas nas horas calmas? Chegando no final do corredor é possível avistar várias pessoas, todos cainitas provavelmente. Agora sim, parece que estou no lugar certo, embora seja praticamente certo de que eu não conheça ninguém aqui, estou sempre aberto a novas amizades. Pareço esses adolescentes viciados em redes sociais falando, acho que tenho passado tempo demais com a Skye.

Priscus hein? Deus me livre, ainda bem que fui educado com esse cara. Para falar em nome de um Priscus, no mínimo esse cara tem muito status na seita e conhece muita gente importante.

— Me chamo James Cook, Ravnos Antitribu ao seu dispor. Acabei de chegar na cidade e vim apenas me apresentar para o alto escalão, tenho certeza que posso ser útil de alguma maneira, não? Perdoe minha intromissão, mas o que houve hoje?

Me pergunto se é sábio revelar meu clã... O nível de desconfiança certamente vai ultrapassar o teto, mas essa não é a hora de brincar com as mentiras.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Dylan Dog Qui Jun 25, 2015 3:18 pm

A situação era de assombrar até o mais corajoso dos cainitas. Era o caso de Jean que mesmo não sendo um brujah briguento como a maioria era um sujeito que enfrentou muitas coisas durante sua existência e que havia desenvolvido certo "sangue frio" para lidar com este tipo de situação.

"Caçadores? Agora? Sério?!"

Jean poderia tentar se passar por humano naquele momento, mas o fato de tentarem acertar uma estaca nele significa que os atiradores já sabiam que ele era um cainita. Não restava dúvida quanto a necessidade de mostrar sua natureza.

*(PRESENÇA NÍVEL 2 - OLHAR ATERRORIZANTE)

Bernard então puxa do fundo de seu ser a essência da Besta, colocando suas presas a mostra e rugindo o mais alto que podia para todos no recinto. Ele pretendia causar no mínimo um alvoroço com pessoas em pânico tentando fugir o que levaria a uma brecha que o possibilitaria posteriormente saltar por alguma janela usando rapidez.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Shirou Sáb Jun 27, 2015 3:29 pm

Amin passava a buscar o seu contato ali dentre os presentes, ele mantinha sua mente focada em achar quem o levaria para o Bispo, amin parava um pouco focando sua mente em usar seus poderes (ativo auspicios, visão e olfato).

"Onde será que está o contato? Vim de Jersey para cá e onde será que aquele maldito está?"
Shirou
Shirou

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jun 28, 2015 3:56 pm

Cook e Antony

Finalmente estavam dentro. A filtragem básica dificultou, mas nada como a persistência. O Ravnos e o Lasombra estavam diante a Diocese do Arcebispo, porém, os semblantes dos membros ali presentes, não estavam nada radiantes. Um clima de medo assolava as feições de todos e, tamanha depravação apenas irradiavam uma atmosfera grotescamente letal. Até que, uma presença que caminhava ao fundo, uma bela dama com voz provocante, gritou: “Vida longa ao novo Arcebispo! Saúdem a renovação de Vegas e a edificação da Espada de Caim no Novo Mundo! Saúdem Galdrick Sullivan!”, completou, erguendo um cálice de prata.

Ao mesmo tempo em que tal cena acontecia e a mulher gritava, o brutamontes que escondia uma espada na cintura, respondia aos questionamentos básicos do Ravnos, mas, sem antes encará-lo com um desdém quase palpável.

- Então você é James Cook? Bem que poderia ter ficado no lixo de onde saiu, não estrague as coisas por aqui. Mostre sua lealdade e, talvez, poderá ser tratado como um Sabá – respondeu, num tom de voz depreciativo. - Discípulo do Priscus Valerius? Engraçado, nunca ouvi falar de você, é um total desconhecido. É uma criança da noite de Priscus? – o tom de voz era nítido, estava zombando de Antony. - O antigo Arcebispo Harris acabou de ser derrotado e diablerizado em Monomacia Ritual pelo atual Arcebispo Galdrick Sullivan, então, vocês dois, como escórias desconhecidas, que nem Sabá Verdadeiros são, ajoelhem diante do novo Arcebispo! – vocifera ele, de maneira ameaçadora e demonstrando as presas.

Spoiler:

É, agora a coisa ficou séria. Os dois acabaram de chegar num momento interessante para Las Vegas. Como uma das cidades mais ricas do mundo, o domínio diante o Deserto nunca foi tão disputado e sacramentado por rubro, desolação e renovação. Galdrick vinha da Europa, mais precisamente da Irlanda, Espanha e Inglaterra, onde atuou como Bispo de Dublin, Barcelona e Liverpool. Não se sabe o clã específico dele, dizem que é Lasombra, Ventrue ou Serpentes da Luz, porém, ninguém jamais decretou uma resposta definitiva.

Para Antony, as palavras Jonas Dex Stone o atingiam na alma e o fazia calar por alguns segundos. Ele estava certo, mas Salon não se deixou intimidar e continuou firme. O Guardião não era conhecido no Sabá, nunca fez nada decente para a Seita, era um total desconhecido para a Espada de Caim, apenas apoiando-se no Priscus Valerius.

Já para Cook, desertor da Torre de Marfim, já estava acostumado com o tratamento desconfiado. Entretanto, nunca foi exposto por palavras tão fortes. Jonas havia crescido para o Ravnos que, no momento, estava acuado e intimidado. Era o momento correto para provar que, apesar dos pesares, poderia mostrar que merece ser um Sabá Verdadeiro?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jun 28, 2015 3:59 pm

Tyron e Bernard

- Red Game -

Com um Cainita ao chão, qualquer chance que Bernard poderia ter, começava a escorrer diante os dedos. Se no cenário inicial, seria cada Vampiro versus três, agora, com a queda dele, seria Jean contra seis. Nada animador. Porém...

Spoiler:

Dois Caçadores percebem que Tyron está fingindo. Um deles, que atacaria Jean, gira o corpo, saltando e se projetando para frente, para tentar cair já golpeando Tyron com o soco inglês. O outro, em posição de boxe, desfere um cruzado de direita em Jean.

Spoiler:

Uma briga generalizada se formava no Bar. Um dos Motoqueiros, saltava e golpeava Tyron, que estava no chão com uma flecha atravessada no peito. O ataque não parece ser eficaz, para a desolação do Caçador. Já o segundo Motoqueiro, que mais parecia um boxeador, desfere um cruzado em Bernard, que o atinge em cheio. O Brujah dá dois passos para trás, sentindo a golpe bem dado. Os socos ingleses que os Malditos usavam, possuem espetos, que provoca bem mais impacto e dor.

- Ele está fingindo! Ele está fingindo! – grita o Motoqueiro, frustrado por sequer arranhar Tyron.

Jean franzia o cenho, revelava as presas e bufava de ódio, sabia que, se continuasse nesse Bar, o resultado final não seria agradável. O que previa, de fato, começava a acontecer. Gritaria generalizada, pânico e debandada em massa do Bar. Presenciar uma briga, atualmente, não é lá tão raro. Porém, presenciar um homem sendo atingido por uma flecha entre as omoplatas e um possível massacre de seis contra um, não era todo dia. A multidão começava a correr e trombar, em pânico. Mas Jean sabia, que eles não conseguiriam sair do Bar, não pela porta.

Spoiler:

O Motoqueiro que foi vítima do Olhar Aterrorizante de Bernard, arregalou as orbes como se visse um fantasma demoníaco logo a frente. Num grito de puro pânico, fugiu apavorado e com as calças já molhadas. Como o plano estava dando certo, ativou a Rapidez para tentar se safar. No entanto, ainda sobravam três Motoqueiros...

Spoiler:

O desenrolar da clássica luta no Bar persistia. Restavam três Motoqueiros visíveis. Dois atacavam Tyron, um bem sucedido em ferí-lo, já o outro, nem tanto. O Gangrel continuava a aguentar. Já Jean, levava outro ataque, dessa vez, muito mais mortal, o suficiente para derrubá-lo no chão, devido ao impacto. A dor fez o Brujah urrar e os sentimentos da Besta começaram a fluir, mas, por enquanto, conseguia controlá-la. Para a súbita surpresa do Brujah, o até então abatido Cainita, se colocava de pé. Ainda restariam esperanças aos dois?

Spoiler:

Vitalidade Tyron e Jean:
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jun 28, 2015 4:54 pm

Amin

Depois de alguns minutos preciosos de procura, Amin finalmente acha o informante, que, segundo Bugsy, conseguiria colocá-lo próximo do Bispo. O sujeito estava bebendo com várias mulheres, deliciando-se com oriundos prazeres carnais e sanguíneos. Ao aproximar, com semblante sério, o Assamita fez um sinal facial para o sujeito e, aparentemente, funcionou, ele liberou as mulheres e pediu para Amin aproximar.

- Sou Mike, estava te esperando, cara. Finalmente mandaram alguém decente para juntas nas nossas fileiras, vão me recompensar muito – disse ele, dando três tapinhas nas costas do Assamita.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Seg Jun 29, 2015 10:04 am

Jean recebe os golpes...

Tudo corre rapidamente e mesmo para um cainita experiente a situação foge ao controle.
Pessoas fogem desesperadas do bar. A polícia deve chegar em alguns minutos, mas Jean pode encontrar a morte final antes disso se a situação persistir.
O que era pra ser o fim de tudo se mostrou uma luz no fim do túnel. O cainita antes empalado na verdade fingia. Ele estava em pé agora e visivelmente melhor que Jean.
O Brujah não fazia o estilo dos seus irmãos de clã e ele era mais um intelectual do que um guerreiro, mas detinha um poder de um vampiro de 100 anos...

Jean sofre um golpe poderoso e vai ao chão. Mais um desses e ele ficará desacordado, está na hora de agir de forma mais eficaz...

-1PDS para curar

Jean ainda no chão olha para o potente boxeador que o derrubara e vê nele um protetor...

[Presença nv 3 - Transe]- Me proteja você sabe que não sou como eles![/Presença nv 3 - Transe]

O Brujah tentava fazer com que o poderoso boxeador se voltasse contra os companheiros. Era mais um lance arriscado, mas era sua melhor cartada, se tido der certo ele terá um aliado e seu inimigo menos um aliado.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Shirou Seg Jun 29, 2015 9:23 pm

- Tá agora vamos para um local mais reservado, não quero conversa perto da comida, assuntos de certa relevância não devem ser debatidos perto do jantar, quanto menos eles sabem do que somos capazes é melhor, agora tem um local assim por aqui?

Amin retribuía as boas vindas com 3 tapinhas nas costas de Mike
Shirou
Shirou

Mensagem por No One Seg Jun 29, 2015 11:48 pm

O Gangrel estava esperançoso que aquela fosse a sua noite de sorte, mas no fundo ele suspeitava que tudo aquilo era "bom demais para ser verdade", e de fato, sua suspeita se mostrava correta.

Atingido repentinamente por uma flecha que aparentemente estava direcionada ao seu coração, mas que não havia conseguido chegar ao mesmo, o predador agia racionalmente diante da confusão e caía inerte no chão, como se estivesse realmente empalado. Ele logo pegaria os caçadores de surpresa e os aniquilaria sem que eles sequer notassem. No entanto, o plano não deu inteiramente certo, pois um caçador miserável havia notado seu fingimento, alertando os outros. Logo dois deles o acertavam com socos cheios de lâminas, embora não causassem muito mais dano ao Gangrel. Tyron se levantava, visto que seu ataque não teria mais como ser surpresa, e se preparava para ajudar o outro cainita que era o mais próximo de um aliado que ele encontraria ali.

[Ação do primeiro turno]

(ações principais: realizarei 2 ações múltiplas, quebrando o pescoço dos dois caçadores que me atacaram. Essa é uma ação que visa matar instantaneamente, visto que se trata de humanos)

(ações automáticas: Uso 1 pds para ativar a rapidez e 2 pds para me curar, usando 1 fv pra conseguir realizar outras ações enquanto me curo. Também vou ativar os olhos da besta pra enxergar melhor o ambiente e possivelmente ver os caçadores ocultos)

[ação do turno atual]

(ação principal: caso ganhe a iniciativa, vou utilizar ofuscação 5 no intuito de fazer com que eu e o outro vampiro desapareçamos com ofuscação 4. Conseguindo desaparecer completamente ou parcialmente, Tyron vai utilizar a metade da sua velocidade de corrida normal para se mover até as costas dos caçadores que estivessem mais propícios de lhe atacar, saindo do seu campo de visão.

Caso não ganhe a iniciativa, vou focar na defensiva, me esquivando dos ataques)

(ações automáticas: Caso ganhe a iniciativa, vou usar 1 PDS para manter a rapidez ativada e 2 PDS em vigor, também uso 1 FV no teste para desaparecer. Caso perca a iniciativa e não chegue a utilizar a ofuscação, vou usar 1 FV pra conseguir me curar enquanto realizo outras ações e gasto 2 PDS na cura e 1 PDS para manter a rapidez)

(ações de rapidez: Caso consiga evitar os ataques dos caçadores com a ofuscação, vou usar as minhas ações de rapidez para pegar o cainita surrado e o caçador mais próximo dele e fugir dali em disparada, derrubando a porta com um chute se necessário. Caso consiga fugir dali, vou usar a minha rapidez do próximo turno para continuar fugindo pra longe dali, mas farei o caçador ficar desacordado ou imobilizado com a minha ação principal do turno seguinte. Caso não consiga evitar os caçadores com a minha ofuscação, usarei as minhas ações de rapidez para me esquivar dos ataques e caso sobre alguma ação, vou atacar os caçadores mais próximos tentando quebrar seus pescoços.

Caso tenha perdido a iniciativa e não tenha usado a Ofuscação, vou me esquivar dos ataques e se sobrar alguma ação, vou tentar quebrar o pescoço dos caçadores mais próximos ou daqueles que estavam ocultos caso apareçam.)

(OBS: Se eu perceber que o outro cainita conseguiu fazer com que um dos caçadores lhe protegesse, eu não atacarei esse caçador por enquanto, supondo que não consiga fugir. Caso consiga fugir, também vou preferir levar esse caçador nas costas.)
No One
No One

Mensagem por Outis Ter Jun 30, 2015 2:00 pm

A parte boa da história é que eu finalmente encontrei o Sabá. A parte ruim é que eles estão cagando e andando pra mim. Eles tão cagando e andando até mesmo pro carinha que fala em nome do Priscus, imagina a minha situação como que tá? Mas já sou acostumado com essa hostilidade e se for bem sincero, até gosto dela. Porque os que te banalizam hoje, lamberão seu saco morto amanhã. Mas por hora vou ter que jogar o joguinho deles. Esse cara tá muito exaltado, melhor não contrariar ele.

— Só preciso de uma chance pra mostrar minha lealdade, é tudo que peço.

Então quer dizer que o Arcebispo rodou? Ou melhor, o antigo Arcebispo... mas que beleza, a cidade vai ser contaminada por intrigas agora. Com certeza esse Arcebispo novo não tem o apoio de todos, arrisco a dizer que a possibilidade do Sabá estar dividido é grande, embora com a morte do tal Harris, isso não faça muita diferença. Quem almejava o lugar dele, não tentou a sorte até agora, imagina tentar com o novo mandachuva, que obviamente é mais forte que o antigo?

Gasto 1 ponto de força de vontade para tentar manter a postura.

Quem esse cara pensa que é? Já vai pra minha listinha negra. Jonas Dex Stone, anotado. Depois vejo com a Skye se tem algum podre desse mané.

— Escória ou não, todos temos que prestar nosso respeito à ele meu caro.

Eu costumo maneirar um pouco no sotaque, afinal esses americanos estúpidos costumam não entender uma coisa ou outra, mas confesso que ouvir o bom e velho sotaque britânico é como musica para meus ouvidos centenários, e, pelo que sei, esse Sullivan é do velho continente, então nada melhor que gastar o sotaque com um velho conterrâneo. Com o sotaque o mais natural possível, inicio o dialogo com o Arcebispo.

— Vida longa ao novo Arcebispo! - Então ajoelho uma das pernas em sinal de reverência. — Congratulações pela vitória na Monomancia, Arcebispo Sullivan. Me chamo James Cook, e embora o senhor Stone já tenha deixado claro que não tenho valor nenhum perante a seita, só peço uma única chance de provar meu valor e demonstrar minha lealdade ao Sabá.

É isso. Só me restar torcer pra ele não me achar um completo inútil e acabar com minha raça aqui mesmo.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Antony Salon Qua Jul 01, 2015 11:27 pm

Havia entrado no ambiente apenas frequentado por sabás, o clima de tensão sondava todo o local, porem logo uma bela mulher tentava quebrar o gelo no ambiente ao anunciar o novo Arcebispo, quase ao mesmo tempo que o brutamontes indagava suas palavras, praticamente reduzindo a pó a autoestima do cook, por um segundo pensamentos como o de Jonas corriam minha mente, mas logo ele se voltou a mim.

Jonas escreveu:- Discípulo do Priscus Valerius? Engraçado, nunca ouvi falar de você, é um total desconhecido. É uma criança da noite de Priscus? – o tom de voz era nítido, estava zombando de Antony. - O antigo Arcebispo Harris acabou de ser derrotado e diablerizado em Monomacia Ritual pelo atual Arcebispo Galdrick Sullivan, então, vocês dois, como escórias desconhecidas, que nem Sabá Verdadeiros são, ajoelhem diante do novo Arcebispo! –

As palavras dele caíram em meus ouvidos como uma estaca em meu coração. Para um lasombra como eu que havia buscado por poder praticamente a vida toda aquelas palavras me levavam ao pó como havia ocorrido com o Cook, era inaceitável ser equiparado a uma pessoa de tão baixo poder, mas como agir agora? Por um segundo eu havia ficado inerte, sem saber como lidar com aquela situação, Jonas alem de me descredibilizar ainda praticamente me colocava em uma situação muito incomoda ao querer que eu me ajoelhe diante de alguém mesmo que este seja o Arcebispo.Mas que alternativa eu tenho? Arrancar a cabeça desse boçal, e acabar indo contra minha própria seita, se bem que por todos os seculos vividos por mim poucas vezes eu me lembro de ter colocado os interesses da seita a frente dos meus...  Uma luz iluminava o fim do túnel e não deveria de ser um trem, lutar agora era buscar problemas pelos próximos milênios de minha existência, talvez o ideal era usar a situação a meu favor.

_ Talvez um dia eu possa ter sido uma criança da noite, afinal quase todos nos já passamos por esse processo, mas lhe garanto que o potencial que o Priscus Valerius enxergou em mim, é o mesmo potencial que pretendo mostrar ao Arcebispo e ao sabá.

Respondia ao brutamontes quase que ao mesmo tempo que levava um de meus joelhos ao chão diante do Arcebispo, prosseguindo com minhas palavras.

_Vida longa ao Arcebispo!
Falava em tom alto para que todos pudesse ouvir.

_desculpe-me se cheguei em má hora. falava em um tom que o arcebispo pudesse ouvir.

De minhas opções essa talvez fosse a unica politicamente plausível, realmente a unica que eu poderia converter ao meu favor e quem sabe conquistar o reconhecimento dentro da seita.
Antony Salon
Antony Salon

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 03, 2015 12:31 am

Cook e Antony

- Cook: -1 FV -
- Salon: -1 FV -
-

Stone é um sujeito desagradável, aproveita da grande capacidade física que nasceu, quase dois metros de altura e 120kg de puro músculo, regado pela imortalidade que um abraço proporciona, soma-se ao papel de vigilante do local e pronto, o mix de futilidade estava formado. Apesar de não ser muito interessante, ainda poderia esmagar crânios com alguma facilidade, não obstante, cresceu para cima dos dois novatos que ali entraram, como se os fizesse de mascotes, valendo-se do fato de nenhum deles nutrir algum status, ou seja, duas escórias que sequer provaram o básico: ser um Sabá Verdadeiro.

Cook, por sua vez, concentrou no íntimo de seu ser e, na mais pura vontade, debelou, ao menos momentaneamente, a dura intimidação que sofrera. Claro, ainda estava acuado, mas não como antes, então, continuou a se portar com certa naturalidade, graças a própria persistência.

Antony manteve a postura, não estava intimidado por Jonas, entretanto, as palavras do maldito foram duras. Com o ego ferido por simples verdades, o Guardião sabia, lá no fundo, que não poderia ser o “discípulo do Priscus”, afinal, ele deveria ser Antony Salon. A reflexão prosseguia para o Lasombra.

Nesse momento, todos brindaram pelo novo domínio de Sullivan. Apesar dos olhares desconfiados, um Membro do Velho Mundo sempre impõe mais respeito, o novo Arcebispo conseguia irradiar tal fato muito bem. Quando Cook e Salon proferiram palavras, Galdrick Sullivan parou o que fazia, arqueou levemente a sobrancelha esquerda e, lateralmente aos dois, apenas virou a face, encarando-os com extrema brutalidade. Tal olhar penetrava diretamente no âmago de cada um, era como se estivessem estocados por lâminas invisíveis e sufocados por uma densa névoa ardente... Tal sentimento durou milésimos de segundo, tão veloz quanto um outrora piscar de olhos.

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Oliver-reed1

- James Cook? Você é o desertor da Camarilla que veio recentemente para a Espada de Caim, espero que esteja totalmente idealizado com os nossos valores – dava uma pausa, caminhando em direção a misteriosa dama. Nesse estágio, o Arcebispo já estava de costas para o Ravnos e para o Lasombra. - Sobre você provar, creio que o Bispo Maldini poderá lhe ajudar – decretou, pegando um novo cálice com vitae e respondendo com sotaque inglês.

Girou o corpo e deu um pequeno gole, retornando para o círculo que ali conversava. Sullivan voltava a  ficar de frente para os dois.

- Faça como o nosso recém-chegado, apresente-se – diz ele, encarando Salon. - Não existe hora ruim em minha morada, aproveite a estada  - Sullivan não demonstrava emoções, tinha a face inexpressiva desde quando apareceu.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Sex Jul 03, 2015 12:40 am

Amin

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 C201112-EA-Las-Vegas-Nevada-The-Strip

Amin conduzia Mike para fora do recinto. Para esse tipo de assunto, todo cuidado era pouco e, mediante a complexidade do alvo, ou do plano de ação do Assamita, diversas vertentes chegarão no momento correto. Já nas ruas, dois quarteirões de distância da Casa Noturna, Amin tinha Mike ao alcance.

Mike portava alguns baseados e nenhuma arma. Calça jeans, camiseta branca com um colete jeans por cima, luvas de dedo e um boné encardido virado para trás.

- Mas... E então? – indaga Mike, sem compreender muito bem o que se passa.  
– É verdade que você ainda não é um Sabá Verdadeiro, correto? – gargalhou de forma insana.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Shirou Sáb Jul 04, 2015 9:02 pm

Amin olhava para ele seriamente.
- Você sabe bem o que sou, então não fale alto, estou aqui como um agente duplo, então tente não estraga o meu disfarce, só me passe o que tem ocorrido no nosso sabá? Estou com informações sobre o Bugsy para entregar ao Harris, então pode me levar até ele? Mas não posso ser visto na companhia nele e nem de outro sabá, pelo menos não de forma cordial

Amin olhava para ele fixamente tentando manter o que falava como sendo verdade.

Ele sempre mantinha a sua mão direita próxima a sua adaga que estava presa um pouco acima do seu cinto nas suas costas
Shirou
Shirou

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 12:57 pm

Amin

Mike começava a rir de maneira frenética, como se divertisse com a situação ali proposta. Em seguida, balançou a face positivamente, dando três tapinhas no ombro do Assamita.

- Harris não existe mais. Nosso líder agora é Sullivan, o Sabá inteiro já sabe. Eu posso tentar levar você até ele, mas não garanto que estaremos sozinhos com o cara. Quer ir agora? – indaga Mike.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Tristan Thorn Dom Jul 05, 2015 3:45 pm

Barnard e Tyron

- Red Game -

The Strip Boulevard (Território Sabá) - Página 10 Blood_Apple_by_Knawx

O sangue escorria por entre os ferimentos abertos, a dor percorria cada centímetro do corpo, enquanto o sentimento de destruição, inundava a mente dos dois Vampiros numa proporção única. Eles estavam com problemas, sérios problemas. E ambos sabiam disso. Como uma espécie de milagre, Tyron se colocava de pé, acendendo as esperanças, outrora apagadas, de Bernard. Teriam eles alguma chance?

O Gangrel permaneceu com o truque até quando deu, sofrendo diversos ataques até chegar no estado atual. No entanto, ainda não tinha agido. Como um touro descontrolado, partiu para cima de dois, um de cada vez, no intuito de quebrar o pescoço de ambos.

Spoiler:

Frustrante. Tyron agarrava o pescoço de um deles, clinchava perfeitamente, mas, no momento da torção, o pescoço do Motoqueiro escapava.  Gangrel perdia a primeira oportunidade, para a sorte do Motoqueiro. Obstinado, partiu para cima do segundo, clinchou com sucesso, fez a guilhotina no pescoço do Motoqueiro, que gritou como um insano e caiu no chão gemendo de dor, com o pescoço totalmente arrebentado. Aproveitou para se curar e ativar a Rapidez para o próximo movimento.

- Morram, escórias!!! – grita um dos Motoqueiros.

Spoiler:

Tyron havia neutralizado um. Bernard neutralizou outro. Restavam quatro, mais dois escondidos, totalizando seis. É, de fato, uma situação nada otimista. O Gangrel já nutria a disciplina Rapidez para esse turno, assim como o Brujah. Porém, seria tarde demais? Eis a questão. O pavor generalizado já instaurava no Bar, as pessoas corriam, em pânico, mas se depararam com a porta dupla de madeira, a única do recinto, trancada. Tentaram arrombar, mas era grossa demais. Agora, parecia que as janelas seriam a única opção. Alguns fugiam para os banheiros, outros, para a cozinha. A gritaria tomava conta.

Iniciativas:

Spoiler:

- Vocês se acham Deuses, não é mesmo? Mas a vida patética de vocês se encerra agora! – brada um dos Motoqueiros, partindo para cima de Tyron.

Numa sequência de cruzados e jabs, o Motoqueiro, que vinha da raiz do boxe, patinava o corpo do Gangrel de golpes. Foram três ataques, um cruzado de esquerda, um jab de direita e outro cruzado de esquerda, no qual, o último, ele errava, para a frustração do mesmo, que balançava a face em negação.

Spoiler:

O Gangrel era duramente castigado pelo Motoqueiro, que já tinha deixado a mesma marca em Bernard. Tyron, que havia caído com os fortes golpes, visualizava que, se não escapassem agora, o fim era eminente. Tremia de dores e medo, a Besta do Gangrel rugiu pelo temor da morte, mas, por enquanto, conseguia controlar.

Bernard, por sua vez, faria uma das últimas cartadas que nutria em mãos e, o alvo, era o mesmo, o Motoqueiro que sabia lutar boxe: “Me proteja você sabe que não sou como eles!”, gritou o Brujah, tentando laçar o mortífero Caçador no Transe. Teria ele, algum êxito?

Spoiler:

Jean tinha a única chance, mesmo que pequena, para se safar. E, tal chance, seria encaixar o Transe. Quase morto, aleijado, sabia muito bem que, se não se esforçasse ao mesmo, nada mudaria. Se forçou, com a grande Vontade que nutria, esquecendo as fortes dores que assolavam o próprio corpo.

- É claro! Como eu não percebi isso antes? Você não é um deles. Amigos, ele não é um deles, não podemos matá-lo! – grita o boxeador, colocando-se na frente de Bernard.

Agora era tudo ou nada. Quase morto, também, Tyron tinha a grande carta na mão. Ofuscação. Se conseguisse desaparecer junto do outro Vampiro, possivelmente sobreviveriam, mas, se falhasse, ambos acabariam morrendo, era só olhar para o lado e notar o inevitável. Os dois Cainitas estavam no chão, praticamente com um resquício de vida no corpo podre e imortal que ainda era sustentado pelo sangue.

Spoiler:

Funcionou! Incrível! Tyron e Jean desapareciam por completo na frente dos Motoqueiros, que permaneceram confusos com o ocorrido. O Gangrel olha para o outro Vampiro e coloca o indicador sobre os lábios, sinal clássico de “silêncio”. Bernard, por sua vez, não entende com exatidão o que acontecia, mas, ao notar os Motoqueiros confusos, procurando pelos dois, já começava a compreender. Por enquanto, estavam salvos. Ambos se levantavam, já com Rapidez ativa. Tyron dava outro sinal, com as palmas das mãos abertas, ele as descia e, depois, as levantava, um claro sinal de “calma”. E agora?
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Dylan Dog Dom Jul 05, 2015 4:15 pm

Bernard se levantava com dificuldade e então se via em segurança mesmo que momentaneamente. Ele aproveitava o momento de descanso para se curar novamente. Ele tenta se lembrar se havia uma saída no banheiro... É claro que não haveria, mas esses lugares sempre tem uma cozinha e uma saída na mesma, ele aproveita pra sacar suas facas de arremesso e então aponta para o outro lado do balcão e que poderia ser uma cozinha. Ele chama o Gangrel para que o acompanhe agachado. Sempre de olho nos motoqueiros Bernard seguia tentando escapar. já com uma adaga na mão direita, caso a ofuscação fosse quebrada ele arremessaria uma adaga em qualquer motoqueiro. O Boxeador estava sob efeito da presença e não seria uma ameaça a ele de primeira, então a faca seria pra outro motoqueiro, mas só se a ofuscação for quebrada.
Dylan Dog
Dylan Dog

Mensagem por Antony Salon Dom Jul 05, 2015 9:32 pm

O novo arcebispo apesar de frio havia recebido bem meu sinal de reverencia,porem um pequeno descuido meu, não havia me apresentado como deveria ter feito, e logo ele havia cobrado tal apresentação.

_Claro senhor Sullivan, obrigado pela hospitalidade.
_Meu nome é Antony Salon, discípulo de Valerius , pertencente a casa dos guardiões.
_Tenho como objetivo atual, conquistar o respeito entre os membros Sabás, e provar que  o potencial que Valerius viu em mim esta a altura de um verdadeiro sabá.
_ E coloco minhas habilidades a favor da espada de Caim.

Minha apresentação estava concluída bastava aguardar o desenrolar da noite e ver o que ela tinha a me oferecer.

off>Lembrando que tenho a qualidade voz encantadora...
Antony Salon
Antony Salon

Mensagem por Outis Seg Jul 06, 2015 3:14 pm

Esses brutamontes adoram crescer pra cima de quem não é conhecido e dos novatos, mas eles nunca sobem muito na hierarquia, tanto da Camarilla quanto do Sabá, então vai ser apenas questão de tempo até devolver as gentis palavras que ele proferiu a minha pessoa, por hora tenho que me esforçar um pouco pra aguentar tamanha humilhação, por hora...

Sullivan era o extremo oposto, ele não precisa das palavras para me deixar acuado feito um rato. Sua aura de poder e superioridade me atingiu em cheio, mesmo que por uma fração de segundo, e nesse pequeno instante de terror temi pelo pior, até que tudo passou e embora tenha deixado claro a todos que sou um desertor, foi educado com as palavras.

— Infelizmente meu passado me condena senhor Sullivan. Embora eu não saiba que tipo de informações chegaram até o senhor, lhe garanto que minha estadia na Camarilla foi breve e por puro comodismo. Eu fazia parte de uma família de Ravnos da qual os valores e ideais se assemelham muito com o Sabá, então pode ter certeza que está bem claro o que precisa ser feito para ser um Sabá de verdade.

Preciso ganhar ao menos algum afeto desse cara, embora ache dificil. Após ele indicar o Bispo Maldini finalizo a conversa de modo cordial.

— Como quiser, senhor.

Me curvo novamente em sinal de respeito e então vou em direção do Bispo Maldini. Quem sabe a conversa de agora seja menos pior que as duas ultimas...

— Boa noite Bispo Maldini. - Me inclino a frente em sinal de respeito. — Como pôde ouvir, o Arcebispo Sullivan disse que é com o senhor quem devo tratar sobre mostrar o meu valor a seita. - Faço uma pequena pausa, então continuo. — O senhor tem algo em mente? Caso queira, podemos tratar disso em outra hora e lugar.
Outis
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo