Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hodopai Highway (Território Camarilla)

+20
Beaumont
Undead King
Aradia
F4Ng0rN
Amaya Takenouchi
mitzrael
Shirou
painkiller
Chai
Pablo Constanzo
Sétimo
@nonimous
Ury Wayne
Detective Comics
JosephineRaven
Nanda
HaSSaM
Heathcliff
Baruch King, O Anjo Caído
kanalha
24 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Tristan Thorn Ter Jul 21, 2015 11:43 pm

Negociar com tal Entidade deixou estigmas visíveis no Ceifador. Com o corpo aberto, ardendo e sangue escorrendo, Thorn se via numa rara situação, no qual, fisicamente, estava em péssimos lençóis. Paradoxalmente, no espírito e na vontade, persistia tão inabalável quanto sempre e, ironicamente, ou não, era a mente que lhe traía nesse momento tão difícil. Dominado pela Besta, sentia claramente ela rugir dentro de si, tentando escapar da jaula astral que cada Vampiro possuía. ”Não, ainda não! Você irá sair, mas no momento certo e por pouco tempo”, ponderou consigo mesmo, em pensamentos. Entretanto, a mente não iria traí-lo, não hoje*.

Convicto, já nutria uma tática no exato momento em que o homem, que cuidava da Estátua, fitou Tristan e ficou assustado por vê-lo tão pálido. Isso mesmo, naquele exato momento, quando aquele homem olhou para Thorn e se assustou, esse momento seria o último do pobre homem¹. Cerrou o punho, ainda controlando-se.

- Entre na residência! Logo após entrar, fique parado, feche os olhos e conte até 100, pois Bugsy está nos testando num plano de defesa, vamos, rápido! – ordenou, valendo-se do dom¹.

Assim que o empregado entrar, o Necromante fechará a porta, trancando-a. Em seguida, aproveitando que o homem está contanto, parado, de olhos fechados e de costas, executaria a tática². Mais forte, atacaria o maldito de surpresa e já cravaria as presas nele, puxando a carne para incapacitá-lo de dor e estrago. Graças a Potência, dádiva da Família, mais a Força ampliada e ataque surpresa, Tristan espera exterminar o pobre homem e secá-lo de uma vez por todas. Se tudo desse certo, curaria, se lavaria e pediria para Lizzie ter atenção redobrada.

Por fim, alimentado, curado e mais calmo, faria o ritual³ que lhe proporcionaria a vitória contra Bugsy e o selamento do acordo com a Entidade. Era uma questão de tempo até tudo se encaixar.

--
*. 1 FV: Controlar-se.
¹. Usar Dominação Nível 2.
². +3 em Força: Uso de Sangue.
³. Ritual: Violação de Perséfone.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Ir para o topo Ir para baixo

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Empty Re: Hodopai Highway (Território Camarilla)

Mensagem por Gam Qua Jul 22, 2015 12:02 pm

"Ora, não me diga... É melhor eu não dizer pra Camarilla que estou tentando assassinar o bofe do Príncipe ou terei problemas com a Seita? Obrigado pela dica, Sapo.", ele pensa assim que ouve a mensagem pela primeira e única vez antes de apagá-la.

Sabe, no geral é ótimo quando acham que você é mais idiota do que realmente é, mas as vezes chega a ser ofensivo. Mas, em todo o caso, a mensagem foi bastante esclarecedora. Primeiro, saber que são amigos tão próximos muda completamente o que o Ravnos achava sobre o Príncipe não permitir que o Nosferatu passe o dia ali. Segundo, quando Barão se referiu a Griffin como um rato traidor, jamais passou pela cabeça de Gil que se tratava de uma ratazana dinossauro gigante. Até então ele pensava estar lidando com um neófito, no máximo ancilla. Mas essas novas informações mudam completamente as coisas. Um projétil não seria o bastante para derrubar um monstrengo dessa idade, a arma é inútil. E, de qualquer forma, Gil tem uma maneira mais satisfatória de lidar com vampiros velhos como ele...

Ironicamente, a melhor maneira de abater um vampiro desse calibre é aproximando-se. O Ravnos precisa de mais informação. Hoje, portanto, ele não trouxe Maya. Uma vez ofuscado e posicionado desta vez visando os fundos, Gil apenas observa a mansão com um binóculo. O rifle, semi-desmontado, está firme em suas costas.

Retirando uma lasca de espelho do bolso, ele chama novamente pelo seu velho colega corvo. (O Chamado)

- Me faça um favor. Segure isso por um momento em cima daquela câmera, sim? (Sussurros Selvagens) - Se necessário, ele explica para o corvo o que é uma câmera.

Quando o animal posicionar-se em cima da câmera indicada, a que está apontada para a discreta entrada dos fundos, Gil irá observar no scope com bastante atenção a imagem refletida no espelho. O reflexo, posicionado exatamente sobre a câmera, revela precisamente o que ela está enxergando com todas as perspectivas corretas. O Ravnos então executa o mais velho truque do livro.

-1 FV para Ignus Fatus
Quimerismo_____
Uma imagem idêntica a do espelho, devidamente invertida, é materializada colada ao visor da câmera. Como os movimentos do equipamento são aleatórios, não perceberão que ela 'não se mexeu' até que seja tarde demais. A cobertura está feita.

Mantendo a ilusão simplória em atividade e tomando cuidado para não passar pelo raio de visão das outras câmeras, o Ravnos ofuscado aproxima-se e analisa a entrada (Segurança 3) antes de agir precipitadamente. A tranca parece muito complexa? A cerca está eletrificada? Mesmo assim, com o malabarismo certo (Destreza 5, Destreza potencial 8, Esportes 2) seria capaz evitá-la dando um impulso no momento preciso? E do outro lado da cerca, parece haver algum tipo de sensor ou armadilha no gramado? Ao menos a rota tomada pelos empregados é segura, disso o Ravnos tem certeza.
Gam
Gam

Mensagem por Aradia Qua Jul 22, 2015 7:56 pm

Cassandra observa, chocada e aflita, o que poderia ser algum tipo de encanto sendo lançado sobre Criado. O fato era que ela não sabia, que tipo de criatura das trevas era aquilo e, nem o que estava acontecendo.

Envergonhada por dentro diante toda aquela situação, começava a pensar se talvez, Cipriam se sairia melhor naquele terrível impasse ao qual ela se encontrava.

Almodova puxa o ar pelas narinas, como se o oxigênio pudesse clarear suas ideias, uma mania desnecessária, porém, psicologicamente útil. Entretanto, respirar mais daquele coquetel de cheiros detestáveis e enjoativos era uma péssima ideia. Embriagada por tal situação, e com receio de cessar seu dom, ela tenta se manter firme.

- Eu...tive uma conversa... Diz pausadamente devido suas debilidades. de menos de...cinco minutos com Joseph... Ela se mexe constantemente, pela angustia daquelas sensações e pelos sentimentos aplicados por seus pensamentos. - Não conheço Joseph...Ele não é meu amigo... Almodova olha envolta e caminha até alguma janela, tentando buscar algum ar neutro daqueles cheiros enjoativos. - Ele foi arrastado da minha presença por um ser mortal muito estranho e ameaçador. Articula com um tom de voz mais aliviado. - Perdi o rastro de ambos, por isso quero encontrar Chomsky. Ela para tentando encontrar uma resposta a afirmação esdruxula daquele homem. - Você pode continuar sua busca por Joseph. Sei mais do que ninguém que ele seria a pessoa ideal para mim, mas acho difícil e arriscado demais lhe dar com ele agora. Chomsky é a minha boa alternativa. A Imortal encara o homem com um olhar desconcertantemente cruel. - Eu deduzo sim que poderá encontrar com ou sem mim. E, você pode deduzir também que não poderemos dividir o trunfo de nossas pesquisas, afinal, só um vai conseguir a relíquia. A caixa da Mezzaluna não é nada além de pistas, não vou dividir minhas pistas com um rival. Acho melhor dividirmos nosso caminho, meu caro¹ . Ela procura por ralos, ou frestas no chão no quarto. Posiciona-se atentamente a este local, caso precise escapar.

¹ Teste de Intimidação*
* Voz encantadora

Aradia
Aradia

Mensagem por Beaumont Qui Jul 23, 2015 3:51 pm

Tristan Thorn 

A besta urrava dentro do colo do vampiro e suas decisões acabavam se tornando cada vez mais impensáveis, estava difícil para Thorn segurar seu lado irracional mas ele o detinha com sagacidade para elaborar o seu plano. Quando a porta era aberta e as palavras de Tristan eram ditas o senhor o mesmo se envolvia em um transe irreversível caminhando em passos rápidos para o interior da casa, desengonçado como de costume o velho arrastava a perna direita que parecia dura feito uma rocha arrastando para apertar o passo, acabava assim batendo no balde de tinta cinza e derramando tudo ao chão. Sem se importar o velho atravessava o portão da grande casa enquanto Tristan a fechava. Não havia mais nada lá fora além do som do vento a assobiar de forma misteriosa e assustadora, nenhum movimento. 

O velho se prostrava exatamente como Tristan havia mandado, meio encurvado pelo tempo e com manchas na pele o senhor ainda segurava o pincel quando o Geovanni perdia sua razão de vez. O pouco sangue que lhe restava percorria o corpo do vampiro de vez, seus sentidos se apagavam e era tudo o que o Geovanni podia se lembrar.

Noite Seguinte 22:00 Horas 

PDS 1/15
FDV 8/10
Vit. Completa 

Tristan estava zonzo e recobrava seus sentidos com uma vagareza irritável. Antes de abrir os olhos escutava uma conversa ao longe e não sabia se era real ou um sonho .

"Estou atentando contra você chefe...Primeiro foi Garcia e agora com você. Eu aposto que foi o barão..."

"Não vamos tomas qualquer decisão precipitada. O Barão tem seu valor na cidade, apenas me mantenha informado. Reuna o Conselho com a morte de Garcia você será meu Senescal, mas faremos as coisas as escondidas comece com Powers." 

"Chefe eu escutei a conversa dele com alguém ele é perigoso aqui !" 

"Não mais. Deixe que de Thorn eu cuido" 

Quando os olhos de Thorn se abrem  ele se encontra mais uma vez na mesma cama que havia dormido na noite passada. Aquela velha mobília de madeira perfeitamente lapidada, as janelas estavam com as cortinas abertas para deixar a luz do luar entrar, havia um uma unica luz incandescente fraca em um abajur bonito ao seu lado. Em seu braco havia uma estranha sutura envolvida em um rudimentar escalpe feito de borracha que levava a uma vasilha pequena de vidro com um pouco de Vitae dentro, uma compressa jazia em sua testa, Thorn ainda estava fraco mas uma voz inconfundível dava a ele um ar nostálgico. 

Aradia Alarcão : - Que bom que está a salvo Thorn !  

Tristan Hipnotizar Diff 6 = 4 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por @nonimous Sex Jul 24, 2015 11:18 am

- Eu nunca viajo de férias, entre as fileiras do meu clã sou uma espécie de Algoz, embora eu procure manter minha sanidade e minha alma, eu ainda assim estou com as mãos sujas de sangue. Diz Stanilasv ainda olhando para o quadro.

- Perigoso esse acordo, que o príncipe Bugsy está fazendo, mas as questões da sua governança pouco me interessam, eu vim com o intuito de derramar sangue dos inimigos do clã Tremere, e farei isso.

- Uma perda e tanto o senhor Rosso, assim como todos os outros que faleceram, mas diga uma coisa, o que o Senhor Siegel fez em relação a esse evento, a Tempestade?

Off Todos os rituais foram anteriormente preparados.
Lâmina Ardente: 2
- Escudo da Presença Pútrida:
- Defesa do Refúgio Sagrado: 1
- Travessia Incorpórea: 3
- Repelente Contra Membros: 4
- Estilhaço Servo: 4
- Encantar o Talismã: 5
@nonimous
@nonimous

Mensagem por JosephineRaven Sáb Jul 25, 2015 2:41 pm

Enquanto descia pelo elevador, Juliette ainda pensava brevemente na sua vida mortal. Aqueles últimos meses haviam passado muito rápido e ter que administrar os negócios da sua família, manter os seus contatos da vida mortal e absorver todas as informações que lhe garantiria a passagem sem problemas pelo agoge a deixava sem tempo para nada, sem tempo para perceber a sua real existência e como a neófita balancearia todos esses fatores.

Assim que descera ao saguão do hotel, Graham se esquecera rapidamente de todos os seus anseios da passada mortalidade, o ambiente no qual adentrava era tão luxuoso quanto o seu quarto. Logo que despia o seu casaco de pele, a Ventrue olhava em volta e em especial para os lustres que decoravam a região do bar, realmente algo que estaria presente apenas em um palacete europeu, lhe parecia bem exagerado.

- Muito obrigada senhora, lhe acompanho - retrucava Juliette de maneira curiosa ao ouvir o nome do Sr. Strauss. Mais uma vez ela se irritava mentalmente com o Arquiduque por nunca lhe dar as informações completas. Novamente se perguntava se tudo aquilo faria parte de seu agoge.

Enquanto seguia a hostess, Graham continuava vislumbrando a decoração do local, era deveras um local propício para conversas particulares. Isso era ótimo, afinal, de vez em quando a inglesa ainda ficava a espreita de papparazzi que a seguiam por se relacionar com a família real norueguesa. Era mais um desafio para a jovem Graham manter a máscara em frente a eles e portanto, mais um sinal de que deveria se afastar de Eric. Seus pensamentos eram novamente interrompidos quando via o homem a sua frente. Com tais indumentárias, o cavalheiro se assemelhava levemente ao Arquiduque, que sempre portava uma bengala e uma cartola do século passado. A Sangue-azul se aprumava, jogando o tronco para frente e com uma postura mais ereta, ela chegava até a mesa:

- Queira se sentar por favor ? Temos uma longa noite de assuntos a tratar.

- Boa noite, Sir Strauss. Acredito que o Arquiduque já tenha falado bastante ao meu respeito, não obstante reiteiro os costumes do meu clã me apresentando formalmente - em seguida Juiette fazia uma breve reverência , não se curvando muito, apenas o suficiente para demonstrar sua cortesia, e continuava - sou Lady Juliette Louise Graham, progênie de Johan Bartolo Pretrucci, progênie de Jan Pieterzoon, progênie de Hardestadt o jovem, progênie de Hardestadt, o ancião, progênie de Veddartha, progênie de Ventrue. É uma honra estar em sua presenca. - terminava a neófita sentando-se em seguida.

Juliette não tinha a minima ideia de quem aquele senhor a sua frente se tratava, mas ela preferia pecar pelo excesso do que pela falta dos bons costumes, afinal qualquer deslize seria crucial para o seu agoge.
JosephineRaven
JosephineRaven

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 25, 2015 3:27 pm

Sr.Gam

PDS 13/15
FDV 7/10
Vitalidade Completa

A parte de trás da grande casa possuía uma extensa área acimentada. Era um corredor com chão de azulejo que ligava a casa da criadagem a mansão. Haviam dois lances de câmeras nessa trajetória, uma fiscalizando a porta de trás e duas o percurso até a casa menor feita de madeira e alvenaria. 

O pássaro negro que sobrevoava periodicamente volta depressa ao perceber a presença de Gam naquela noite, como um animal fiel ele repousa sobre seu ombro mas com uma expressão e um grunhir triste explica que não havia se alimentado durante o dia inteiro apenas mantendo vigilância no local a espera do plano do vampiro de abater um corpo para que ele pudesse sinalizar a marca da cruz investida tão notória do sabá. Gilbert então incumbira o animal a realizar outra tarefa, desta vez parecia mais fácil e com maestria o animal voador deposita a lente exatamente onde o vampiro havia pedido. A magia quimérica de Gam se fazia presente dando ao mesmo uma passagem segura para uma das 3 entradas para a mansão. 

Gilbert precisava agora atravessar as grades metálicas que cercavam e delimitavam a propriedade de Bugsy além de correr quase mil metros em para chegar até a porta dos fundos. Com uma cuidadosa avaliação o Ravnos não vê qualquer tipo sensor no chão do gramado, na verdade nem cuidado o gramado era, tudo o que havia restado era terra do Mojave e um pouco de ervas daninhas para esverdear o chão displicente. As grades porem eram cercadas de fio, talvez tivessem uma alta tensão de energia ou fossem meramente sensores de movimento. Pelo conhecimento de Gam sobre sistemas de vigilância poderiam ser qualquer uma das duas alternativas.  Saltar 3 metros ou mais sem encostar nas grades estava fora de cogitação , a falta da potencia vampírica lhe fazia naquele momento e Gilbert não saberia dizer se a força do sangue era capaz de permitir que ele pulasse com exatidão para o outro lado sem perder alguns segundos escalando as grades.  

Gam Per+esp diff 6 = 0 sucessos
Gam Sussurros selvagens diff 7 = 5 Sucessos
Gam Per+seg diff 8 para avaliação = 3 Sucessos

Stanislav Nothingam 

Camilla  : - O Sr. Siegel nomeou o Sr. Powers como primogeno Tremere e o responsabilizou dos eventos da tempestade. Nesse exato momento Powers está em reunião com outros de sua seita para dar continuidade ao plano. 

Naquele momento a porta da sala em forma de L se abre e um homem de pele clara e aparência madura adentra o local, ele era educado mas exalava um aspecto tenebroso exatamente como tudo naquela grande casa. O homem tinha um dialogo pequeno e baixo com a mulher onde Nothingam escuta claramente ele dizer.

Homem : - O Geovanni não oferece mais problemas. 

A moça sorri e continua seu dialogo. 

Camilla : - Sr. parece que Bugsy está disponível, queira me acompanhar sim ? 

Caso o Tremere resolva seguir os dois. O criado e a bela moça seguem um lance de escadas que levaria ao segundo andar, atravessavam ao menos dois corredores e meia duzia de portas até se encontrarem em um bonito hall do Segundo andar, o lugar estava bem movimentado e diversos homens usando peletó engravatado seguiam para um lado e para outro 

Camilla : - Não se preocupe, apenas estamos fazendo a segurança do local. 

O lado de dentro a mansão era um especulo. Mobília dos anos 30 e quadros da máfia italiana decoravam elegantemente aquele cenário. Nothingam era levado até o gabinete do príncipe Bugsy. O tapete macio era tão agradável, a porta do gabinete vislumbrante com um simbolo de um leão envolvido por uma fita de cor azul era realmente majestosa. 

Camilla girava a maçaneta e empurrava a porta para frente, porem a moça não entrava, dando passagem para Stanislav seguir enquanto ela ainda nutria aquele sorriso estranho na face. O interior do gabinete de Siegel se revelava aos poucos. Um homem de terno branco jazia de costas a olhar para a janela naquela noite de luar. Aparentemente era o senhor de Vegas. 

Cassandra Almodova 

A mascara dos dois caía naquele momento, Cassandra estava disposta a não compartilhar o que sabia e o homem não havia revelado muito sobre si mesmo. Uma guerra fria se iniciava então , os olhos de Alexander analisavam cada expressão corporal de Cassandra que revoltada e resoluta indagava que não iria ceder. 

Alexander : - Faça como quiser ! Cassandra Zantosa !

Depois daquelas palavras ambos se olhavam vorazmente, a vampira podia esperar qualquer coisa dele e de forma impressionante ele também parecia esperar o pior dela. Havia ódio, havia medo no olhar dos dois. Um plano de fuga já havia sido estabelecido pela Tzmisce, a fresta na porta poderia leva-la ao banheiro que consequentemente deveria ter um ralo para o esgoto. As náuseas ainda permaneciam porem cada vez mais brandas e o homem estava paralisado, não movia qualquer músculo apenas observava a moça com olhos arregalados e em um instante de segundos Cassandra nota o momento em que a lampada começava a falhar, uma faísca cortava entre os dois e logo uma chama se formava pegando o colchão da cama. As luzes se apagavam e apenas a luz das chamas e do luar tomavam vez, o som da porta abrindo podia ser ouvido por Cassandra e seus auspiciosos olhos enxergavam Alexander colocar Gita nas costas e fugindo pelo corredor. Havia apenas uma coisa entre ela e Alexander. 

As chamas que se espalhavam pela cama e o medo daquele espaço se confinando cada vez mais pelas chamas que comiam tudo que era de madeira, seguindo pelas cortinas e se alimentando cada vez mais do quarto. Cassandra ainda podia fugir pela janela aberta por Alexander ou se enfiar no banheiro que era menor que o quarto onde estava. 

Cassandra Man+Intim Diff 8-2=6  = 3 sucessos 
Casandra Percepção Diff 8 = 2 Sucessos
Cassandra Coragem Diff 8 = 0 Sucessos
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Jul 25, 2015 5:40 pm

Thorn despertava mais uma vez naquele maldito teto não-familiar, ao abrir os olhos, notou que a Besta ainda rugia dentro de si. O que teria dado errado na noite anterior? De fato, não importava mais. Quando reclinou, ficando sentado na cama, vislumbrou a Pétala-Alma*, Aradia Alarcão, outrora Aliada e Amante, porém, atualmente, perderam o contato, devido assuntos de Clã, respectivamente. Ambos laçados um ao outro, como proteção, um velho Pacto entre eles sempre imperará. O Ceifador sorria, ao vê-la depois de quase um ano.

- Srta. Alarcão, é um prazer revê-la, quase um ano depois, ainda sinto uma atração praticamente gravitacional por ti, eis o poder da Vitae – assegurou, sem ao menos olhar para ela. - Sim, estou bem, e você, como está, Pétala-Alma? – indagou, num tom neutro. Logo após perguntar, ignorou o sangue do recipiente e cravou as presas no pulso direito de Aradia.

No mesmo momento em que a mordeu, de maneira recíproca, a ofereceu o pulso esquerdo. Era um claro sinal para manterem o Pacto. Ao menos na concepção lógica do Necromante, permanecer protegido contra outros Laços, já compensava prontamente tal ação. No passado, quando quase foi Laçado por uma Tzimisce, que posteriormente quase aniquilou Tristan, deixou aprendizados necessários para fortificações internas. Logo após o Giovanni e a Ventrue completarem “A Troca”, aí sim, o Ceifador agiria com mais ímpeto.

- Agora sim, Srta. Alarcão. Espero que tua vinda até esse recinto, não esteja ligado ao fato de Bugsy ser um Sangue Azul, mas... – transformou o olhar, encarando-a com truculência. - Como coincidências não existem, você pode me falar o que está fazendo aqui? Quem lhe enviou? Qual o real propósito? Você está contra mim?¹ – pergunta ele, agora, já demonstrando um olhar de carinho e um leve sorriso.

Apenas dependendo da resposta dela, é que Tristan irá sugar mais sangue da Ventrue. Em caso dela afirmar que está no local “em paz”, o Necromante voltaria a depositar um pouco de confiança na Sangue Azul. Porém, caso ele retire informações negativas de Aradia, não beberá mais sangue dela naquela noite.

Caso o cenário for positivo, abraçará a Ventrue, desabotoando parte da blusa dela, deixando evidente parte do seio direito. Thorn passará a ponta da língua, apenas para sentir, mais uma vez, o prazer de alimentar-se de Vitae Imortal, que é muito mais substancial e saboroso que a Vitae Mortal. Cravaria as presas no seio de Aradia Alarcão e drenaria seis goles. Por fim, lamberia os buracos para fechá-los. Entretanto, valendo-se de um cenário negativo, continuaria sorrindo e beberia todo o sangue do recipiente.

Independente dos cenários, o Ceifador se coloca de pé, terminando-se de colocar e abotoar as próprias vestes. Pigarreou duplamente², apertando a gravata preta e ajeitando as luvas de couro. Fechou os olhos, reabrindo-os para vislumbrar a verdadeira paisagem³. Apenas alguns passos e, fatalmente, Bugsy cairia. Não deu muita importância aos comentários que ouvia no outro cômodo. Fez um sinal para Aradia aguardar e entrou no banheiro do quarto (caso não tivesse banheiro, pediria para a Ventrue se retirar por poucos minutos), já no interior do banheiro, finalmente faria o primeiro Ritual***. Aproveitando que está sozinho, tendo sempre a presença de Lizzie, tirou o celular e escreveu: “Avisa para a Entidade que tudo está preparado, no momento em que o Espírito deixar o corpo, tudo não passará de uma carcaça vazia, então, apenas peça para ela entrar na nova morada. Quanto ao Espírito de Bugsy, deixe que eu mesmo cuidarei. Nosso trato será cumprido”. Olhou para Lizzie para certificar que ela viu e entendeu, se sim, sairá do banheiro/quarto e encontrará a Sangue Azul.

- Tenho dois assuntos para finalizar com Bugsy, venha comigo – convidava a Sangue Azul para sair do quarto. - Logo após terminar com ele, poderemos continuar nossos negócios, Srta. Alarcão – afirma ele, num tom de voz frívolo e dando de ombros para ela.

Saiu do quarto com a dupla visão. Andava com um pouco mais de calma, tentando achar a Entidade. Quando perceber o “Monstro”, olharia alguns segundos para ele, tempo suficiente para o próprio perceber que Tristan estava “pronto”. Sorria e decretaria o destino do Príncipe daqui algumas horas.

- Ótimas notícias, Bugsy! – sorria, abrindo os braços. - Estou prestes a completar o meu objetivo. Em breve Rosso estará com você – decreta o Giovanni, demonstrando confiança e um tom de voz verdadeiro**.

--
*. Pétala-Alma: Nomenclatura primordial para se referirem aos outrora membros da Ordem da Lótus Negra, uma Trilha de Sabedoria e Sociedade Secreta para agirem na Jyhad morderna. Tal projeto, por enquanto, está engavetado, pois Tristan persegue Irina, uma Precursora do Ódio. Apenas voltará a conjecturar a Trilha quando assassiná-la.
¹. Dominação Nível 2: Valendo-se do Laço de Sangue mútuo, é bem mais fácil para Thorn usar Dominação em Aradia Alarcão. Desconfiado, o Necromante deseja saber qual o real motivo dela estar naquele quarto. Em seguida, logo após as respostas dela, usará Dominação Nível 3 para retirar esse momento das memórias dela, assim, ficaria como se ela nunca tivesse sido dominada naquele momento.
². Sinal de Alerta para Lizzie: Quando Thorn faz esse gesto, a Eterna Noiva começa a ficar em tripla atenção, focando na proteção do Necromante e vasculhando o local em busca de inconsistências.
³. Necromancia – Linha das Cinzas Nível 1: Ver além da Mortalha.
**. Querendo ou não, as poucas palavras que Tristan Thorn proferiu, são totalmente verdadeiras. Enzo, o criador e Ancião Giovanni que ensinou muitas coisas para Thorn, sempre focou nesse ponto, se precisar falar alguma verdade, apenas diga o suficiente. O Necromante fez exatamente isso.
***. Ritual Necromancia: Violação de Perséfone.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por @nonimous Sáb Jul 25, 2015 8:07 pm

Stanislav adentra o gabinete do príncipe local, caminha vagarosamente até se aproximar do luminar, aquele momento era de fato mais que simbólico, era um signo social pujante da Camarilla, o vampiro Nômade vem clamar até o ancião da cidade sua permissão, embora fosse apenas um aviso, com a modernização dos sistemas políticos isso ficou bem claro.

Seja como for, Stanislav tinha que executar naquele ritus social, não queria ter aquele vampiro como inimigo, e nem tão pouco irritar seus anciões.

- Meu príncipe, venho a ti humildemente suplicara por vossa permissão.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Aradia Ter Jul 28, 2015 5:15 pm

Se tivesse entrado no joguinho a conversa entre eles teria durado horas e terminaria exatamente como agora. O “Ser” preferia responder, sem contra argumentar com palavras de homem cheio de caprichos.

O pernicioso silencio agia como uma barreira intangível entre eles. Encaravam-se mutuamente como se tivessem um recado para passar, um ao outro. A energia de ambos agia como repelente contra as células um do outro. A truculência do momento alimentava um ódio que acabara de surgir da concorrência de um contra outro. Ambos queriam a mesma coisa que, provavelmente, estava ao fim de um mesmo caminho. Teria que se esbarrar e comer a poeira do outro com frequência. Será que Cipriam já havia topado neste homem antes?

A luz falhava no quarto como em um filme de terror. Por instantes continuavam se encarando embora ambas as faces se esvaíssem na escuridão provocada pela lâmpada. Em poucos segundos uma faísca se transformava em chamas a se alastrar o que fazia o ambiente se iluminar de maneira aterradora. A Demônio que se estivesse em um filme de terror seria a protagonista, neste momento temia pela violência com a qual as chamas a deixava impotente. A barreira entre os dois agora era palpável.

Com sua visão aguçada pelo dom, ela observa, antes de fugir, o arqueólogo pegando Criado e saindo pela porta. Porém, antes mesmo de poder pensar sobre isso o medo, o instinto toma conta. A janela na qual ela usava para aliviar o cheiro do ambiente, acabava de servir como rota de fuga. Se fosse possível pegaria sua mochila e sairá pela janela em direção a rodovia. Era importante pegar um taxi. O medo recrudescia sua percepção. Atenta ela procura um taxi com cautela.

Já no taxi, a Tzimisces relembra do dia que conheceu Gita e no que ela o transformara. Criado como ela o havia rebatizado, se tornou frio e aprendia a apreciar uma boa tortura. Era uma pena ver seu trabalho sendo carregado. O alívio era que o carniçal não sabia nada além do trajeto que ela havia feito da Índia até aqui. A Metamorfista era meticulosa e cheia de convicções. Uma dessas convicções era que dividir o conhecimento apenas atrapalharia o seu caminho até encontrar a aparência perfeita. Se o arqueólogo quisesse tirar algo dele, teria apenas frustração. Ela sentia prazer ao imaginar o sofrimento do homem em não conseguir nada de Almodova, a não ser um Carniçal ainda em treinamento inicial.

O destino do taxi era hotel que sua sócia, Anne estava hospedada. Cassandra rapidamente perguntava por Anne e onde era seu quarto. Após a permissão de sua Sócia e incrível curadora, ela subia.

- Pega tudo que é seu. Precisamos sair daqui. Decreta enquanto abre o roupeiro e coloca todas as roupas da mulher de qualquer jeito na mala.
Aradia
Aradia

Mensagem por Gam Sex Jul 31, 2015 12:13 am

"Não."

Gilbert definitivamente não entraria pelo portão da frente, isso é um fato. A grade é bem segura, alta o bastante e com sensores eletrônicos. Ele poderia saltá-la com a ajuda da vitae, mas e depois? Lá dentro do covil do monstro, totalmente no escuro, o que ele faria? Mesmo que, desinformado e sem vitae, ele alcançasse o Nosferatu e, por um milagre, o matasse... Como sairia depois? Mais vitae? De jeito nenhum.

Este é o momento que separa um ancilla de um neófito. "Não", ele repete mentalmente, segurando o pivete excitado dentro de si que anseia por provar a si mesmo novamente o quanto é esperto. "Ainda não", e volta.

Dissipando a ilusão no momento certo, ele permite que a câmera volte a ter sua visão normal sem que haja qualquer diferença. Ofuscado, ele então vai embora caminhando pelo deserto. É como se nunca estivesse ali.

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Ravbnmklo

Ele precisa pensar melhor sobre isso, arrumar uma estratégia sólida para entrar. Qual era mesmo o nome daquela garota? Maxinne...

Saindo do cenário. Indo para Freemount.
Gam
Gam

Mensagem por Beaumont Qui Ago 06, 2015 4:17 pm

Tristan Thorn 
PDS 6/15
FDV 8/10
Vit. Completa 

Já fazia muito tempo que o vampiro não via aquela Ventrue, devido aos fatos, é claro que surgia um certo temor sobre a origem do paradeiro da moça em Vegas.  Aquele rosto meigo representava que as coisas não estavam bem. Era fácil para o vampiro identificar cada expressão do rosto da vampira como se eles estivessem ligados por um sentimento forte muito semelhante a paixão. Não demorava muito até que os dois estivessem mais uma vez provando um do sangue do outro.

O sangue de Aradia era suculento e afável, muito melhor do que o sangue que estava no pote que Tristan fazia questão de se desfazer para se alimentar de Aradia, a moça por sua vez tomava apenas um pequeno furo no pulso do rapaz e lambia o suficiente de uma ou duas gotas para fechar o ferimento com rapidez. Ela tinha uma expressão de temor e sabia que não podia mentir para Thorn, na verdade ela nunca teria sequer coragem de faze-lo. Por sua vez o afeto de Thorn por Aradia era tão forte que chegava a se confundir com o que ele sentia por Elizabeth, ele nunca poderia estuprar a vontade de Aradia usando a dominação daquela maneira contra ela, ele confiava nela indubitavelmente. 

Aradia : - Tristan ! Como pode dizer uma coisa tão fria como esta ? Eu nunca ficaria contra você ! Eu... Sinto algo por você que é difícil explicar. 

A moça o abraçava como se fosse a ultima vez que se veriam, o desejo por vitae unido a confiança que ele tinha por ela foram as peças que fizeram Tristan não resistir e tomar da vampira seu precioso sangue. A cada momento, a cada gole. 

Uma sensação de satisfação possuía o vampiro, a pele macia do corpo de Aradia era tão mais delicada que a alva textura que envolvia o corpo seco de Tristan. Um leve gemido, quase inadiável mostrava que a moça adorava sentir o prazer das presas do vampiro em seu corpo. Ela segurava os cabelos da cabeça de Tristan  entrelaçados seus dedos enquanto ela empurrava sua cabeça ainda mais forte a favor de seus convidativos seios. Aradia ainda em transe pelo desejo do beijo conseguia se explicar em meios aos gemidos.  

Aradia  : - Thorn !!! Eu senti tanto medo, desde a primeira vez que você me disse que tinha negócios com Siegel eu fiquei.  Você é uma pessoa sensata mas não deveria manter negócios com os vampiros da camarilla. Nós temos muitas regras, tradições que você nunca entenderia. Nesse momento há uma equipe lá fora protegendo este quarto. Você está em quarentena, sob pena eletiva de Bugsy. Você foi culpado por assassinar 2 carniçais e destruir parte das estruturas do regente de Las Vegas. A palavra de Bugsy é lei por aqui e não tem como voltarmos atrás. 
As palavras de Aradia eram as unicas coisas que faziam o vampiro parar de drenar o saboroso sangue da moça para raciocinar. Ele sabia que danos contra o regente era um desrespeito as tradições da seita e que as consequências eram piores do que ele poderia prever. Tentando raciocinar uma forma de reverter a situação Tristan fecha seus olhos mundanos para abrir os olhos que poderiam ver além da mortalha. 

A voz de Aradia fica longe no tempo em que tudo se tornava um cenário esverdeado e pálido. As paredes se estremunhavam e o ruido fraco da tempestade pairava outra vez, ao lado da cama havia 2 formas disformes que lembravam meninas, seus rostos sempre enegrecidos pela ausência de luz e ausentes de pernas flutuavam presas por uma linha tênue que iria de Tristan até as figuras fantasmagóricas. Elas não falavam apenas emitiam um som que se assemelhava a uma suplica de desespero. Tristan sabia que aquelas duas assombrações estavam ali para servi-lo obrigadas pelo tormento da entidade que aparentemente já havia começado a distribuir a sua barganha. Lizzie estava inquieta, parecia triste de alguma forma que parecia inexplicável até para Thorn, a noiva morta de Thorn girava pela sala se afastando no momento em que o vampiro conseguira enxergar o outro lado, certamente ela sabia o que significava o código da gravata do vampiro, restava saber para onde ela havia ido. 

Quando Tristan voltava sua atenção para o mundo normal Aradia terminava de comentar algo que o vampiro apenas escutava em seu termino. 

Aradia : - ...Valentina está vindo de Roma para tentar amenizar a sua situação... Espero que a influencia dela com Bugsy ajude de alguma forma. 

Tristan ouvia as palavras imaginando o que Valentina comentaria com o Regente ao seu favor. Tirar Valentina da Europa para livrar a sua pele certamente lhe causaria meia duzias de sermões por parte de Valentina. 

Tristan então entra no banheiro do quarto, não conseguia mais ver Lizzie que provavelmente já havia seguido de encontro ao ser misterioso de outrora, realizar aquele ritual devasso sozinho era mais conveniente do que ter Lizzie ou Aradia observando, mesmo que para Tristan aquilo já não tivesse qualquer tipo de vergonha ou repudio. Tristan já havia feito coisas mais hediondas ao longo das décadas que se passaram. Toda vez que aquele ato era realizado, Tristan podia sentir uma fenda entre o mundo fisico e a mortalha se abrindo. O estase do Geovanni se resumia principalmente em sentir quase que palpavelmente o outro mundo ao seu redor, exatamente como ele havia estado quando encontrou a misteriosa entidade.  

Os planos de Tristan estava cada vez mais próximos de seu desfecho, ele ajeitava seus trajes saindo do banheiro, impaciente Aradia se levantava da cadeira que estava ao lado da cama em que ele se deitara, impedindo-o uma ultima vez segurando sua mão a maçaneta da porta. 

Aradia : - Tristan você não pode sair dessa porta. Você será considerado uma ameaça para Las Vegas se o fizer !
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Sáb Ago 08, 2015 12:45 pm

Cassandra Almodova 

As chamas procuravam Cassandra como se pudessem ter vida própria e desejassem a carne morta da vampira. Os segundos se passavam e o quarto ficava menor e menor. As chamas tomavam o armário e a comoda que antes servia de instrumento para o entretenimento de Cassandra.

Sem perder tempo, logo a mulher saltava pela janela perdendo um pouco do equilíbrio mas conseguindo sair em direção a parte de fora do Dryfield, ela ainda olhava para trás uma ultima vez pare ver o quarto inteiro ser consumido pelas chamas. Ela estava segura por hora... 

O Dryfield era um hotel beira de estrada, o telefone celular não pegava com facilidade, depois de incessantes vezes finalmente Cassandra conseguia ligar para um serviço de táxi. O preço para busca-la ali tinha sido um verdadeiro roubo mas Cassandra não estava em condições de reclamar do preço, precisava ir para o hotel onde Anne estava e rápido.

Enquanto esperava o táxi chegar a moça ficava ali em meio a estrada a uma distancia segura do fogo, vendo o elemento se alimentar do hotel pouco a pouco. Naquele  momento 3 quartos já estavam tomados pelo incêndio, a essa altura Gita e o estranho Alexander já estavam longe mas cassandra ainda havia ido como ver o carro furgão marrom escuro que o homem havia usado para sequestrar o carniçal. Aparentemente não haviam outros hospedes nos quartos ou se haviam morreram dormindo pois ninguém mais saiu dos quartos.

O corpo de bombeiros ainda chegava primeiro do que o táxi que cassandra havia pedido, dois caminhões iniciavam o processo para apagar o fogo, uma viatura policial chegava por fim com 2 policiais dentro. 

Caso Cassandra permaneça em um lugar visível ela seria notada pelos oficiais de policia. 

Cassandra conseguia com Anne o endereço do hotel e o numero do quarto onde ela estava hospedada. 

Juliette Graham 

A vampira Ventrue estava diante de um homem que ela mesma desconhecia. Ele possuía roupas e movimentos finos em seu comportamento, ouvia educadamente Juliette proclamar seus antecedentes realizando a apresentação de forma correta da sua linhagem porem a reação do homem não parecia ser ao nível que a moça esperava. Suas palavras em um breve 

Lucius : - Hummm... 

O silencio fica pre posto logo após a apresentação de Juliette, o casal recebia o primeiro companhamento da noite. O garçom pedia permissão para deixar dois pequenos pratos de entrada a mesa e o homem começava a degustar de forma educada e bem vagarosa como se degustasse cada pequena porção que ele ingeria, depois de saciar-se ele iniciava uma conversa mais tranquila.

Lucius : - Lady Graham. Meu principal motivo de estar aqui esta noite é pela minha preocupação com o seu clã de origem. Maris Streck a Justicar do clã Malkaviano me enviou para Las Vegas para observar os passos de vosso regente de perto.  

Lucius olhava em volta com seus olhos levemente alterados, era certo que ele usava o auspicioso poder da percepção sobrenatural, talvez estivesse tentando ler a aura de Juliette, talvez estivesse preocupado com o garçom a direita que discretamente ouvia a conversa enquanto fingia estar tendo dificuldade para abrir o vinho tinto de uma safra antiga. 

A verdade é que Lucius era precavido em cada um de seus atos, ele levava seu tronco um pouco mais pra frente e movimentada sua boca para que apenas ela pudesse ver a leitura labial. 

Lucius : - "Temos um Anatema nesta cidade. O Senescal Rodrigo Garcia foi assassinado. Desconfio que o sangue azul Bugsy esteja envolvido nisso"

Discretamente Lucius coloca um guardanapo fingingindo que esta limpando a boca para disfarçar que estava movimentando os lábios e rapidamente iniciava uma conversa com Juliette um pouco menos reveladora. 

Lucius : - Já tive o prazer ou "desprazer" de encontrar o Arqueduque Petrucci quando participamos de um Conclave em Viena há uma década atrás. Espero que você não seja tão arrogante quanto ele sempre será. Alias, por que está aqui em Las Vegas ? Quais são os planos de Petrucci para você ? O que sabe sobre Bugsy Sigel ?

Stanislav 

Frente a frente estavam o Tremere e o Ventrue. O regente da camarilla em Vegas tinha um olhar distante e furioso. Talvez não fosse um bom momento para Stanislav ter encontrado o ventrue. 

Uma aura de Majestade tomava a sala assim que ele se virasse da janela em que olhava. Bugsy era um homem recluso e discreto ao que diziam os rumores, mas naquele momento não havia nada além de um verdadeiro imperador imponente. 

Stanislav podia sentir que o sangue potente e antigo do Ancião corria pelo corpo de Bugsy, ele estava rubro talvez de ira ou talvez pelo sangue que fluía em seu corpo. O tremere tocava em sua gravata azul agradecendo por estar usando-a ou certamente estaria completamente acoado pelo ar intimidador que exalava pela sala, antes que pudesse perceber o estalo da porta atras dele mostrava que a porta pela qual Stanislav havia passado havia sido trancada. 

Ou Bugsy possuía uma velocidade descomunal a ponto do homem sequer ver seu movimento ou a porta tinha algum sistema de tranca automática.

Bugsy : - Os tremeres possuem um jeito "vergonhoso" de se humilharem. Você não precisa disso, sei que não tem vontade e se pudesse sequer estaria aqui. Eu conheço muito bem a arrogância de sua linhagem e o modo como vocês apenas possuem respeito entre vocês mesmos. 

O poder da majestade fluía de Bugsy como uma forma de mostrar sua superioridade, o tremere se mantinha estático, não era influenciado pelo medo mas seu escudo também não afetava o Regente como havia acontecido com a moça minutos atras.

O Regente estava realmente irritado e não economizava palavras tortas em seu dialogo. 

Bugsy : - Eu sou o senhor de Vegas e conquistei cada centímetro dessa terra com muita dedicação, trabalho duro, para qualquer um vir tentar rouba-la ou estragar toda a organização que eu tento conduzir ao longo desses anos. 

O homem se sentava na grande cadeira de couro atras do gabinete finalmente demonstrando um pouco mais de calma, a sala ainda tinha aquele ar pesado mas o Tremere ainda estava imponente a cada segundo que se passava. Bugsy tinha um olhar cansado agora, olhava para o teto e bufava com a boca puxando o gancho do telefone antigo que ainda tinha um circulo no lugar de discagem. 

Bugsy : - Eu irei falar com Christopher Powers sobre você, parece que você um tipo de Algoz Tremere então terei de usa-lo para meus propósitos, depois que terminar poderá se juntar a Powers na procura pelas resposta sobre a tempestade. Eu enviei um Assamita para a Strip Boulevard e ele não voltou nem deu qualquer sinal. Meus algozes estão desaparecendo como lixo e eu sinto que isso não é ação dos Anarquistas desleixados e desorganizados. Preciso que você encontre o Assamita de nome Amin El Husseini. Ele deve ter descoberto informações importante sobre um suposto reduto sabá em Vegas. Preciso que você o traga de volta antes da Strip antes que ele vire poeira. Falarei bem de você para o primogeno Powers se você o fizer. 

Bugsy começava então a falar com o próprio Powers ao Telefone e começava a explicar que estava com Stanislav a sua frente, avisava que liberaria a estadia do Tremere na cidade se ele fizesse um pequeno favor a ele.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Tristan Thorn Dom Ago 09, 2015 4:08 pm

A mente de Thorn sempre foi um enigma, até mesmo para outros da Família. Descrente nos próprios Caminhos, há algum tempo vem nutrindo um projeto ainda maior, desenvolver a própria Trilha que ajudará os Giovanni na derrubada do Véu. Até lá, insistirá em complexos e engenhosos movimentos que, para os mais leigos, não encaixarão na engrenagem. Ledo engano, pois tudo não passa de engodo, truques quiméricos onde o real objetivo apenas os mais perspicazes conseguirão ver. Realidade. Já com a Violação de Perséfone imperando dentro de si, viu-se preso pelos grilhões invisíveis do Laço de Sangue. Tudo que Tristan sente por Aradia é artificial, fabricado pela lógica de proteger-se futuramente contra outros Laços. Lizzie foi, é e sempre será a Eterna Noiva. A própria sabe disso. Apenas desviou o olhar para Elizabeth, como se dissesse: “você me entenderá em breve, confie em mim”.

- Compreendo, Srta. Alarcão. Então, sou considerado uma ameaça para Las Vegas? – falava num tom sério, enquanto abraçava a Ventrue, cravando as presas no pescoço dela e drenando mais três goles de vitae. - Príncipe Bugsy está em perigo, mal sabe ele que não fui o culpado por todo esse Caos. Rosso, na medida em que o invoquei, me possuiu e tentou se vingar de Bugsy. Começou com os Carniçais, depois com parte do refúgio e, por fim, tentaria assassinar o Príncipe, se não fosse meu último suspiro, que consegui ter controle do meu corpo por breves segundos e usei todo o meu vitae para perder a razão. Eu sou Tristan Thorn, Ceifador Giovanni e um antigo Colaborador de Camarilla!*. Ele necessita me ouvir, mais cedo ou mais tarde e, quando isso acontecer, talvez seja tarde demais, pois o Espectro de Rosso está aqui! Avise-o, Aradia. Por favor, conte a verdade para ele e salve Las Vegas. Eu ficarei aqui... – argumentava ele, com uma voz triste diante a injustiça que estava acontecendo. Olhou para baixo e se sentou.

Com a primeira peça se movendo, o Necromante apenas observou Aradia Alarcão deixando o quarto. Certamente ela faria isso, pois o Laço de Sangue falaria mais forte. Mantendo as regras, permaneceu sentado, fitando as duas Aparições que ali chegaram. Tirou o celular do bolso e escreveu: Vocês duas! Preciso de ajuda de vocês. Sei que as condições não são adequadas, que estão aqui pela força descomunal daquele Fantasma. Mas saiba de uma coisa, eu ajudarei vocês. Serei o salvador das duas, as protegerei daquele Monstro, mas, para isso, vocês precisam fazer o que eu pedir e, depois, também farei o que as duas pedir. Uma troca mútua, uma aliança de respeito, podem confiar. Vamos a missão! Você da esquerda, vá atrás de Lizzie (que é aquela mulher de branco que estava comigo e se foi quando eu mexi na gravata) e diga “volte com Ele, pois é o momento do Xeque-Mate. Tristan quer dar os últimos direcionamentos”. Já você da direita, vá até Bugsy, que está maculado por tormentos de outra Aparição, então você conseguirá vê-lo com maestria. Chegando até ele, atormente-o com toda a paixão que tem no seu coração. A intenção é que ele fique mentalmente desgastado. Por fim, sussurre: “Rosso... Rosso... Rosso... Hahahaha!”.

A segunda e a terceira peça se moveu. Uma chamaria Lizzie, juntamente com o Monstro. A terceira, atormentaria Bugsy, o que dará veracidade nas palavras de Aradia Alarcão, consequentemente, na inocência do Necromante. Thorn sorria lateralmente, pois ainda não havia esgotado todas as jogadas. Ainda com o celular em mãos, mandou uma mensagem para Valentina Giovanni: Val. Não sei o que lhe disseram, mas trate-se de um extremo engano. Ficaria agradecido se você não visse até os EUA. Confie em mim. Resolverei todo esse impasse diplomático. Continue na Europa. Em breve lhe mando os detalhes e o que realmente aconteceu, pois a versão que você sabe não passa de mentira. Para se certificar, mandou outra mensagem, dessa vez, para Diego Giovanni: Diego. Estou numa trama envolvendo a Camarilla. Valentina vem ao meu socorro, mas, por favor, impeça-a. Eu posso tratar disso sozinho, pois tudo não passa de um engano. Pronto, esperava assim se garantir, para que ninguém da Família precisasse pisar no Novo Mundo.

Com três peças se movendo, o Ceifador visualiza o grande tabuleiro de xadrez na própria mente. Bugsy já estava em Xeque e se defendia mesmo sem ter noção disso. Os próximos movimentos seriam decisivos. As jogadas já estavam alinhadas, usaria o Respeito que a Camarilla tem por ele mesmo para ter um tratamento melhor. Aradia faria o papel de advogada do diabo, mas as palavras dela fariam todo o sentido para o Príncipe. Afinal, foi o próprio Bugsy quem pediu para Tristan convocar Rosso e, quando toda a história for ouvida por Siegel, o tormento da Aparição certificará a verdade iminente da situação. O Xeque-Mate estava próximo, Tristan ou Bugsy estavam prestes a cair. Quem venceria esse duelo oculto? O Ceifador continuava recluso naquele quarto, aguardando Lizzie e o Monstro.

--
*. Status 2: Respeitado. Thorn quer jogar todo esse “respeito” para ter um tratamento de acordo. Afinal, ele não é um qualquer sem status que está em cárcere privado. O Necromante é um velho colaborador da Camarilla, nutrindo um status de puro Respeito dentro da Seita. O mínimo, para começar, é o Necromante falar a própria versão da história e se defender.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Beaumont Qua Ago 12, 2015 2:50 pm

Arnald Bradley

"Quando eu morri pela primeira vez. Eu tomei um tiro por uma dívida de 5 mil dólares. O preço da vida é barato" 
     Bugsy Siegel

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Murder+of+bugsyHodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 74_bugsy-siegel-style-icon_flash

O caminho para se tornar alguém importante no clã definitivamente não era fácil.  A politica empresarial dos membros de sangue azul tornavam a estrutura extremamente sólida e organizada. Cada influente vampiro do clão possuía uma vasta rede de contatos na politica e nas grandes empresas capitalistas e o que sobrava para Bradley?

Um arruinado filho de grande empresário de desperdiçou sua vida e agora era um vampiro do clã sem qualquer chance de subir na vida. Para ser rico Arnald precisava pensar grande e nada melhor do que o lugar das oportunidades. Em Vegas Arnald podia ser alguém, ter dinheiro se manipulasse as pessoas certas e depois de ser rico poderia até tentar ser alguém poderoso. Porem um passo de cada vez. 
Arnald não sabia muito sobre a camarilla, o pouco que vivou com seu sire lhe rendeu algumas informações. Sabia que uma das regras era sempre respeitar o território do vampiro líder e em Vegas, seu nome era Bugsy Siegel. 

Coincidentemente Bugsy era um milionário Ventrue, o que mais Arnald poderia esperar. Os Ventrue sempre mandavam nas cidades mais importantes dos Estados Unidos. Para conquistar alguma posição de destaque , Arnald precisava conquistar Bugsy primeiro. 

A viagem até que foi tranquila. Arnald havia alugado um Civic prata não muito chamativo com o dinheiro que tinha e com a habilidade de manipular as pessoas que possui. O Mojave era um deserto muito grande e a unica coisa que incomodava Arnald era por que  um ricaço vampiro Ventrue vivia tão longe dos cassinos . Apesar de Bugsy ser dono de mais da metade dos cassinos da cidade, ele vivia na rodovia Hodopai a mais de 80 ml km de distancia do The Mirrage. A mansão era grande mas bastante mal cuidada. Estava em reforma porem a noite a reforma ficava parada. Apesar de um grande terreno envolto por um muro feito por grandes grades, o sistema de monitoração apesar de tudo era bastante avançado, havia câmeras , sensor termográfico e CCTV's (Câmeras com armas automáticas embutidas) Tudo para dar um toque a mais de segurança ao local . Era necessário que Arnald se identificasse na frente do portão para que sua entrada fosse feita. Arnald estacionava o carro e adentrava sem muitas dificuldades, o vampiro era recebido logo no hall principal da mansão. A Mansão em seu interior diferenciava um pouco. 

Tinha um toque antigo de pelo menos 5 décadas atras mas estava bem cuidada apesar de antiga. O garoto ficava maravilhado por ver o saguão, haviam peças de decoração que valiam mais do que a quantia que ele havia arrumado até hoje. O vampiro Regente de Las Vegas era incrivelmente rico e aquilo fazia apenas despertar uma inveja de como ele almejava tudo aquilo um dia para ele. De uma porta dupla saía um senhor de idade devidamente trajado como mordomo, era educado mas possuía um presença estranha e assustadora. Seus olhos eram claros como o dia, mas seu sorriso tinha um ar de mentira na face. 

Neri : - Olá Sr. Bradley ! Eu sou o mordomo do sr. Siegel e estou aqui para recepciona-lo esta noite.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Undead King Qua Ago 12, 2015 8:42 pm

Las Vegas era uma bela cidade, e Bradley não conseguia entender o porque do Príncipe viver tão longe de lá. Mas cada louco com sua mania... Enquanto dirigia em direção a mansão de Bugsy, pensava em como seria sua apresentação. Queria que Siegel se torna-se seu aliado, apesar de saber que isso era uma tarefa bem difícil. Porém não impossivel. O vampiro adentra aquela bela mansão. Tinha que admitir, Bugsy tinha muito bom gosto, a ponto de deixar Bradley com inveja. Mas naquele momento, tinha que ganhar a confiança do Príncipe. E com um aliado poderoso do seu lado, as portas se abririam como se Bradley fosse um Deus pronto para adentrar nas casas dos pobres e miseráveis. Ele é retirado de seus pensamentos quando um homem de idade, dizendo ser o mordomo falava que iria recepcioná-lo. - Ah, sim...- Bradley dava uma pausa e voltava a falar- o sr. Siegel já está me esperando? - Perguntava apesar de já saber a resposta. Só não queria deixar um silencio morto no local com um mordomo estranho ali.
Undead King
Undead King

Mensagem por Beaumont Sex Ago 14, 2015 6:21 pm

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Ventrue_by_auroracarina_chan

Tristan Thorn
PDS 6/15
FDV 9/10   1fdv rec devido a natureza esperto.
-1 Machucado Agravado (2 dias para se curar)

Ainda com as mãos na maçaneta Tristan hesitava, recebia a noticia no mesmo tom inabalável que constitui sua personalidade, era impossível para Aradia saber o que se passava no coração de Tristan. E então ele contava sua versão da história manipulando Aradia facilmente, o rosto da moça crédulo pelas palavras do Geovanni  eram reconfortantes para o vampiro, ele ainda pensava em continuar a usurpar o sangue de aradia para beneficio próprio mas isso limitaria a ventrue a uma anemia. Certamente ela entraria em um frenesi por sede de sangue e ele precisava dela com sua sanidade ou seriam os dois condenados ali. Para ela não ficar com menos vitae em seu corpo que ela já possuia o vampiro preferia não arriscar ( caso vc realmente queira me mande um pm que eu faço o teste de auto controle dela assim que vc tomar o vitae dela)

Aradia seguia de forma apressada pra o gabinete ao encontro de Bugsy, a porta era aberta e enquanto ele utilizava seu celular podia ver 6 homens de preto e gravatas azul listrado no corredor, eles aproveitavam a saída de Aradia para segurarem a porta e observarem as ações do vampiro que continuava discretamente mexendo no celular. Os dois servos espectrais permaneciam ali, as letras digitadas no celular eram inteligíveis aos olhos daqueles seres do outro mundo, nem sequer havia olhos naquelas criaturas vindas de além da mortalha semelhantes a duas criaturas  com o rosto coberto por sombras. 

Rapidamente mais duas mensagens eram enviadas a Valentina e Diego, a ultima coisa que Tristan queria era precisar de ajuda. Oferecer favores era bom mas irritar os anciões do clã era no minimo desconfortável tanto para ele quanto para os que vierem da Itália, quando escutava o grito desesperado de Aradia.

Aradia : - Bugsy Siegel NÃOOOO , POR FAVOR !!!!!

O som de passos rápidos socavam o chão como  marteladas decisivas, pela porta o engravatado regente adentrava a sala com a rudeza de um rinoceronte endiabrado. Depois dele entravam Aradia e mais dois homens de preto um deles era conhecido por Tristan . O Zeador do Elisyum The Mirrage . Tristan havia sido pego tão de surpresa que acidentalmente deixava o celular cair ao chão de madeira do quarto, estava perplexo pois nunca em décadas havia visto o regente de Vegas agindo assim com ele. A majestade de Bugsy perpetuava pela sala, desencorajando Aradia e até mesmo seus próprios lacaios. O poder da presença assustava o Geovanni naquele momento ( VC pode gastar 1 FDV e testa FDV se assim quiser para resistir ao poder da majestade.) As mãos de Bugsy envolviam o pescoço de Tristan e o vitae do geovanni escorria por entre seus dedos. Suas garras estavam protuberantes e ele esganava o Ancillae levantando-o contra a parede derrubando o fraco de sangue que estava na comoda. Bugsy tinha uma fúria irrefreável em seus olhos e nem mesmo  as palavras de Aradia eram ouvidas que era escoltada a força para fora da sala onde depois que o zelador fechava a porta ficariam apenas os 3, os dois seres espectrais não eram vistos por ninguém além de Thorns e permaneciam parados o pé da cama.

Bugsy Siegel : - Thornnnnn !  O que você fez comigo Thorn  ? Você acha que é esperto o suficiente para me sabotar ? Acha que eu vivi décadas como os neofitos que você manipula ?  Você vai me dizer o que aconteceu ontem e eu quero os detalhes e se você pensa que eu tenho medo  da máfia Italiana fique certo que a guerra está só começado.

Os olhos de Siegel penetravam na mente de Thorn lentamente o poder abusivo rasgava a mente do vampiro enlouquecendo e revirando sua vontade. Tristan porem era o ser inabalável que diariamente testava sua mente contra ameaças espectrais e jogos de poder. (Vc pode usar um FDV para usar sua qualidade vontade de ferro e suprir por uma cena o desafio do condicionamento)

Tristan Teste de Fortitude diff 6 para absorção = 1 Sucesso
Tristan teste Coragem Diff 10 = 0 Sucessos

Arnald Bradley

O homem tinha um aspecto imutável na face, mesmo depois do comentário da criança da noite as coisas continuavam iguais. Sem responder de imediato o senhor erguia sua mão enrugava lhe entregando uma coisa. Era um cartão de cor azul feito de um papel duro bem ornamentado com um brasão de um leão talhado em um belo dourado em auto-relevo.

Ainda em silencio o senhor seguia pelo hall até abrir um porta dupla a esquerda dando visão a uma sala ainda maior e espetaculosa. Havia uma grande mesa de madeira para 16 lugares a mesa. O tic-tac do relógio de madeira no meio da sala badalava  23 horas. Havia comida servida a mesa e pelo menos 2 pessoas conversavam quando Bradley chegava. Um homem careca e alto de terno negro e gravata vermelha e um mulher estonteante de longos cabelos loiros e olhar agateado. Seu vestido negro era impecável, um decote que deixava parte de seus seios a mostra exatamente para despertar o desejo masculino porem ainda mantendo um ar de postura que só um refinado sangue azul poderia ter. A conversa entre os dois continuava enquanto o mordomo anunciava a chegada de Bradley .

Camila : - Então Kevin, desde o ultimo acontecimento preciso que dobre a segurança no Bolgadash, The Mirrage e aqui. Mark já está iniciando as investigações sobre o assassinato de Garcia então você pode ficar aqui cuidando de Bugsy, peço extrema atenção em Thorn.

O Homem de terno negro apenas assentia com a cabeça quando o mordomo começava a falar.

Neri : - Boa noite senhor e senhorita . Este é Adam Bradley.

Camilla : - Ohhh mas que prazer. O sangue azul recem abraçado. É sempre um prazer receber outro de sangue azul. Vamos sente-se gostaria de saber tudo sobre você ! Deseja ficar em Vegas por muito tempo ?

A moça era receptiva e havia algo nela que sempre agradava Bradley. Ele era convidado a ter um lugar a mesa. O mordomo ficava de pé próximo a porta.

Kevin : - Desculpe senhores mas preciso ir. Foi um prazer senhor Bradley.

O homem engravatado cedia sua cadeira para o Ventrue enquanto se levantava em passos rápidos e sem cerimonia, atravessava a porta sem olhar para trás.
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Undead King Sex Ago 14, 2015 10:43 pm

Ao inves de responder a pergunta, o mordomo lhe entrega um belo cartão azul com um brasão. Sua textura indicava que era da mais alta qualidade. Pelo que tudo indicava, o príncipe não se encontrava. Bradley abria com cuidado o cartão e lia enquanto o mordomo abria as portas para um saguão maior , o que surpreendeu Bradley mais ainda. (narração em 1 pessoa) . "Depois de ler o cartão, eu me colocava no melhor porte possivel e adentrava o salão. Havia uma mulher, muito bela trajada num não menos belo vestido negro que mostrava um pouco de seus seios. Se eu ainda fosse vivo, eu com certeza ficaria a noite inteira olhando para lá, mas a minha necessidade de sangue sobrepujava essa vontade. Porém, não deixava de admira-los. Ela conversava com um homem careca e de terno, a principo, dando ordens, para que reforçasse a segurança em lugares da cidade e nessa mansão. Estranho... Não entendia de segurança, mas a mansão parecia muito bem guardada. E qual foi esse acontecimento? Também mencionava a morte de um tal de Garcia ao Kevim, o homem de terno . Falava de um Thorn, que deveria prestar muita atenção... Eu com certeza ouviria esses nomes novamente. Estava tudo muito estranho e eu já estava começando a formular várias teorias quando o mordomo interrompe minha linha de pensamento e me apresenta aos dois. O tal de Kevim já se retirava da mesa dizendo que foi um prazer. Com certeza foi, nada como trocar menos que meia duzia de palavras para ter uma ótima conversa! E me deixava lá com ela e o mordomo. Ela tinha me feito uma pergunta antes do homem sair e me ceder o assento. Ela era tão charmosa e interessante... Acho que poderia conversar com ela a noite inteira e... E... Não, não posso me deixar levar. Ela deve estar utilizando a disciplina presença. Já começamos com joguinhos... ( se Bradley estiver sob efeito da presença, gastoa 1 ponto de FDV e faço o teste, e usa o seu Fascínio como reciprocridade.) . Tentando ignorar sua atratividade e me usar da minha, sento-me no banco vazio e falo: - Antes de mais nada, boa noite senhorita?- perguntava para ela falar o seu nome. - Prazer - pegava sua mão com delicadeza e a beijava. Era óbvio que ela estava querendo jogar o jogo vampírico da manipulação. Só não sabia o porquê disso. Mas se era isso que ela queria... Tentando ignorar o Fascímo começava o jogo respondendo a pergunta: - Não sei, na verdade. Las Vegas é uma cidade tão bela e tão intensa... Assim como você é claro*!- soltava um sorriso simpatico- na verdade, depende muito de como me sentirei na cidade. Mas e você, que tipo de negócios tem aqui?**- falava com calma e serenidade." *- Manipulação- fazer com que acredite que estou sob o efeito da presença e faze-la "abrir a guarda" **-Manipulação-quando ela estiver com a guarda baixa, a vampíra irá se sentir mais confortável, e Bradley irá faze-la se sentir mais confortável com sua voz para ela falar o que tem de negócios em Las Vegas.
Undead King
Undead King

Mensagem por Tristan Thorn Sáb Ago 15, 2015 2:42 pm

Seria o fim da linha para Tristan Thorn? A convergência de ações resultavam num fator pré-determinado desde o momento em que o Ceifador pisava no covil do Ventrue. Já esperava Bugsy, envenenado pela própria soberba, que estava destinado ao encontro com o Necromante, no local desejado e no horário planejado. Ambos estavam em Xeque, de fato. Quem daria o fulminante Xeque-Mate? O próximo movimento decidiria a não-vida dos dois. Quando escutou os passos tempestuosos, colocou-se de pé, deixando o celular cair ao chão. Lá estava o Príncipe, dominado pelo ódio, apenas por não suportar que foi manipulado. Ágil, Thorn tentaria se antecipar, pois era tudo que ele queria, estar diante do alvo: Siegel Bugsy¹

Com as emoções remexidas pela maldição mais preciosa dos Sangue Azul, Tristan Thorn estava totalmente inclinado para ajoelhar-se, reverenciado o Príncipe como se o mesmo fosse uma divindade... Não, mas não era assim que o fluxo seria determinado. Resoluto, forçaria internamente uma reação². Thorn não seria refém da Majestade. Aradia já estrava fora de jogo, o Cavalo caía. Não tinha mais peças, pois a Rainha – Lizzie, também não estava lá. Sobraria o Rei.

- Se o Rei não se move, seus súditos não o seguirão – sibilou, de maneira inaudível.

De qualquer forma, ter Bugsy no campo visual era tudo que o Necromante buscou. Assim, ao mesmo tempo em que o Príncipe entrava no recinto (ou antes, caso vença a iniciativa), Tristan Thorn também agiria!³ Sentia o peso de contrariar, o amargor de levantar-se contra e toda a satisfação do presente duelo. Na medida em que as duas convicções se chocarem, apenas um lado sairia vencedor. Apenas buscava Lizzie ou a Entidade, não importando mais se estivessem lá. A tênue linha que separava os vitoriosos dos derrotados regia a atmosfera do recinto. ”Sinceramente? As pétalas cairão na mesma velocidade que as folhas murcham. É, acabou... Esse é o meu fim? Nas garras de um Ventrue? Não. Definitivamente, não. Eu vencerei! Adeus para você, Príncipe!” – pensou, encarando Bugsy com brutalidade e, talvez, sorrindo pela última vez.

Em seguida, arregalou os olhos, tentando reagir de maneira mais veloz, ou, na pior das hipóteses, no momento em que o maldito pisava no quarto. Com um sorriso insano lhe rasgando a face, Tristan Thorn retirava a última carta guardada na manga. Seria um Ás?* ”Finalmente confrontou o misterioso inimigo que lhe espreitava! Está aonde eu sempre quis. Acabou, Siegel!” – refletia, em pensamentos disformes de confiança e dúvida. O medo de falhar estava tão evidente quanto à vontade inabalável de derrotar o Regente de Vegas. No entanto, com o trunfo preparado anteriormente**, Bugsy Siegel poderia encontrar um precoce fim ao encarar Thorn de frente... Ou... Tristan poderia encontrar um rápido desfecho por desafiar o Príncipe de maneira nada ortodoxa. Era o fim da linha, para qualquer um desses dois.

--
¹. Se couber na cena, peço um teste de iniciativa, pois Tristan tentaria se antecipar ao Príncipe. Especialidade de Raciocínio: Ganhar a Dianteira.
². Teste para anular Presença.] por um turno.
³. Ao mesmo tempo em que Bugsy entrasse na sala (ou antes, caso ganhasse a iniciativa), o Ceifador também agiria, tentando minimizar quaisquer malefícios impostos posteriormente pelo Príncipe. Um pensamento lógico.
*. Necromancia – Linha dos Ossos Nível 4: Roubar Almas. Tristan deseja finalizar o Príncipe, retirando o Espírito dele, separando-o do corpo.
**. Trunfo: Ritual Violação de Perséfone ativado.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por @nonimous Sáb Ago 15, 2015 4:34 pm

Stanislav já estava habituado com a tradicional soberba, um traço comum aos regentes da Camarilla, seja um elevado Justicar ou um reles Delgado de Cidade pequena, ou um impiedoso Algoz, era parte do sistema político feudal da Família, mergulhar em medo e vaidade. Naquele momento ele se lembra de um versículo bíblico " Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade
Eclesiastes 1:2 " Ah mas claro que o pobre príncipe se ofendeu com a dignidade majestosa daquele inabalável Astor, renomado, instigador e absolutamente cruel.

Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular
Eclesiastes 1:15

Pobre príncipe, sucumbiu a loucura da ganância, da incompetência, da soberba, da deliciosa fraqueza das fraquezas, Hubris. Se ao menos ele soubesse do que se trata.

- Se portar com maturidade não diminui minha dignidade, honrar as tradições antigas da família também não é. Entenda, primoroso Príncipe, não estou aqui pelo senhor, ou pela sua serva que tentou me seduzir se valendo de magnetismo sobrenatural, mas pelos mais antigos dentre nós que sabiamente confeccionaram a Máscara, que mantiveram a excelência prodigiosa das tradições, do respeito e de todos os valores que aparentemente sua Majestade para desconhecer. Mas não viajei 1500 milhas para vir lhe ensinar boas maneiras Meu senhor. Diz Stanislav passando a língua no lábio superior.

Após aquele discurso Stanilasv calcula as possíveis reações do inflamado Ventrue, tentar domina-lo? Que tolo. Ao pensar nisso ele usa seu poder taumaturgico e reduz efetivamente sua geração ( Força de Vontade 8 + dois dados pelo Talismã Total 10 dados.)

O atacaria? Que tolo, seria destruído ali mesmo. Stanislav sorri ao tocar se lembrar de sua arma anti vampirica, confeccionada ainda em Viena.

Tentaria o persuadir? Aquilo caminhava para um caos vindouro.

- Eu agradeço, mas recuso educadamente sua oferta meu senhor, tenho ordens de instancia superior ao Senhor Powers, e não sou um peça para servir ao senhor, sirvo a Camarilla e ao meu clã.
@nonimous
@nonimous

Mensagem por Beaumont Seg Ago 17, 2015 6:20 pm

Arnald Bradley

A Conversa fluía com certa facilidade. Arnald era uma criança da noite com algumas décadas de experiencia e conseguia perceber quando o poder da presença era utilizado e por algum motivo o modo como tudo acontecia era sutil demais para que a moça estivesse controlando seus sentimentos. A moça era exatamente o tipo de mulher que encantaria um homem comum da alta sociedade. Ela era culta refinada, não demonstrava vulgaridade nas palavras ou com Arnald, apenas estava sendo tão bem simpática que acomodava o vampiro como se já aconhecesse por Muito tempo . Se ela estivesse usando o poder da presença de alguma forma , ela era perfeitamente impressionante. 

Camila : - Hahaha. Intensa definitivamente não seria a qualidade que eu daria a mim mesma. Sr. Bradley.  O Clã Ventrue é regido primeiramente pelo Sr. Bugsy, ele retem e controla quase todo o poder que temos na cidade, eu digo quase pois ainda temos 2 pontos sólidos de poder, os Setitas e o clã Toreador . Nós temos o seu profile sr Bradley, nosso clã busca todas as informações de cada um dos nossos e o máximo de info de todos os membros que chegam a cidade. 

Camila segurava a mão de Bradley naquele exato momento ela suspirava exalando um semblante incrivelmente semelhante a um mortal . 

Camila : - Arnald, você acha realmente que pode se envolver em tudo isso ? Aceite um conselho, faça sua apresentação e não procura chamar a atenção de ninguém para o seu próprio bem. Não quero te desmerecer mas você é um gato entre leões. Aproveite Vegas, gaste um pouco  e só . Depois vá embora. 

Off: Ela não parece estar usando qualquer nv presença em você

Arnald Manipulação+empatia Diff 6 = 1 Sucesso

Tristan Thorn

PDS 6/15
FDV 6/10
-1 Machucado Agravado (2 dias para se curar)

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Xequemate-1-728

Tristan e Bugsy eram iguais em posições diferentes do tabuleiro . Denominavam para sí impérios, poderes e aglomeráveis conexões nos mais váriados sistemas. 
Como em um tabuleiro de xadrez o rei branco atacava o rei negro xeque duplo de rei contra rei.  O que nunca era uma alternativa inteligente. 

O Regente de Vegas erguia Tristan contra a parede nos momentos finais daquele embate politico, o sangue do vampiro Ventrue corria justamente para seus braços  enrijecendo enquanto afundava suas garras no pescoço de Tristan, havia medo, havia desespero nos olhos de Tristan . O raciocínio do vampiro recolhia informações de uma maneira que ele nunca quis imaginar. Ver Aradia Alarcão ser levada por um dos lacaios de Bugsy para fora da sala. Ver a forma como o Ventrue poderia arrancar seus pescoço em segundos era aterradora. Sua fortitude era a unica coisa que impedia sua cabeça de ser arrancada naquele momento e é claro, o fato que Bugsy queria saber  o que estava acontecendo com ele. A mente de Tristan era vasculhada e o Geovanni sentia uma certa inclinação a ceder, seu nariz escorria uma gota do vitae e seus olhos se fechavam . 

Bugsy : - Droga , Thorn eu te fiz uma pergunta !!! O que você fez comigo noite passada Thorn ?

A mente de Tristan era uma fortaleza impenetrável até mesmo para os mais fortes dominadores.  Tristan não respondia pois as décadas lhe ensinaram que apenas uma mente inabalável o tornaria um verdadeiro manipulador. Apesar da presença surtir efeito momentâneo em Tristan, a dominação se mostrava inútil e por mais desamparado que estivesse Tristan naquele momento sua conexão com a mortalha estava incrivelmente mais vibrante. Mais uma vez ao abir os seus olhos o Geovanni via o momento em que um rosto de espanto tomava o rosto do rei de Vegas. Em uma luta pela própria existência a besta e o corpo de Siegel tentavam se manter unidos enfrentando de frente a magia  necromantica de Thorn. Mais uma vez a mortalha e o mundo físico se intercalavam na frente de Tristan, Bugsy era forte psicologicamente e urrava para continuar sua ação de estrangular-lo até a morte mas Thorn tinha o poder de controlar seus poderes ainda melhor que o normal, empurrando  alma de Bugsy de vez para fora do corpo do vampiro que recaía como um boneco vazio no chão. Tristan caía de joelhos sentindo a dor dos furos em seu pescoço, levava a mãos a sua pele tentando se recuperar do acontecido. Estava feito . Bugsy estava no outro mundo além da mortalha e Tristan poderia se erguer uma vez mais. 

O urrar de Bugsy ou melhor da besta de Bugsy agoniante do outro lado logo era ouvida por Tristan . Bugsy estava preso no outro lado e seu único elo com o mundo físico era aquele corpo em torpor. A sua frente o zelador tomava uma atitude drástica, sacava a arma pronto 

Kevin : - Fechem as saídas, o Geovanni agiu contra o regente. 

A pistola pesada de Kevin era logo posta contra o Geovanni e um único disparo era dado,  Tristan era uma ameaça a camarilla de Vegas agora . 

Trsitan Iniciativa = 4+9 = 13 
Bugsy Iniciativa= 7+8=15
Tristan teste de resistir Majestade FDV diff 8 = 1 sucessos
Bugsy Condicionamento Diff 10 = 0 Sucessos
Tristan Roubar Almas Diff 4 = 6 Sucessos
Bugsy Resistir a Roubar a alma diff 6 = 4 Sucessos

Última edição por Beaumont em Qua Ago 19, 2015 6:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Re rolagem do teste de Tristan a diff 4 e não 3 como havia feito . Resultado 6 sucessos ao invés de 7.)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Undead King Seg Ago 17, 2015 9:13 pm

"É... As vezes a paranóia sobe minha cabeça. Hehe... Não era Presença, ela é carsmática. Aquilo era apenas uma falsa impressão. Ela me fala que eles tem informações sobre mim... Diz que eu sou um nada nas entrelinhas de suas palavras. E ela tem razão. Naquele momento eu sou um nada. E desde que me entendo por vampiro não me importo com isso. Minha vontade era de falar: Assim que é divertido! Mas apenas continuei ouvindo. - A senhorita diz que vocês tem uma ficha completa sobre mim e me dá esse coselho. Ironicamente, esse conselho é exatamente o que fiz na minha não-vida inteira. Certo? Ótimas informações que vocês obtiveram... A ponto de dar um conselho de algo que já faço a anos! Haha - ria um pouco daquilo tudo. Tornava a falar colocando a minha mão por cima da dela - e talvez é isso que eu faça. - e é exatamente o que eu não irei fazer. Eu tinha ido para Las Vegas para crescer, não para fazer o que fiz na minha não-vida inteira. Por mais que eu gostasse da compania daquela Ventrue, eu tinha em minha mente que eu precisava saber onde eu estava pisando - Bem, você disse para eu não chamar atenção. Então, o que aconteceu na cidade enquanto eu não estava por aqui? Para eu ter uma noção do que não fazer - Depois da resposta da bela vampira, perguntaria outra coisa que me deixou curioso - Eu não pude deixar ouvir a sua conversa com o homem que já se retirou, e você disse pra reforçar a segurança. Na minha opinião, essa mansão já está bem guardada. Não querendo ser invasivo, mas o que aconteceu para ter que reforçar a segurança já ótima de um ancião? Obs: sinta-se livre para fazer qualquer teste de manipulação.
Undead King
Undead King

Mensagem por Tristan Thorn Ter Ago 18, 2015 11:45 pm

Xeque-mate!¹ Busgy estava completamente derrotado e à mercê dos caprichos de Thorn. Mas ainda tinha um problema, um pequeno Zelador tremendo de medo, deduzindo coisas que ele sequer compreendia. No momento em que ele apontou a arma para o Necromante, Tristan arregalou os olhos de surpresa, demonstrando medo. A surpresa deixava claro na face, afinal, por qual motivo empunhava uma arma contra ele? Tristan não compreendia.

- Você está louco?! – brada ele, totalmente indignado com a situação. - Como ousa apontar uma arma para o SEU salvador? Como se atreve a apontar uma arma para o benfeitor do Príncipe e de Las Vegas? Meu amigo, eu protegi o Príncipe Bugsy e, consequentemente, salvei Las Vegas do fim – argumenta Tristan, demonstrando surpresa e revolta pela atitude estranha do Zelador.

Ao mesmo tempo em que proferia tais palavras, Thorn checaria, novamente, o Mundo Espiritual. Ver através da Mortalha tinha lá suas vantagens. Há algum tempo, incumbiu Lizzie de trazer o “Monstro”. Tudo foi premeditado, a vinda de Bugsy para o confronto e até mesmo o pedido que fez para Lizzie logo no início. Sem Espírito, o corpo do Príncipe não passa de um recipiente vazio. A Entidade não teria dificuldades em possuir um corpo dessa forma. Esse era o momento, bastava invadir o corpo vazio e Bugsy se reergueria.

- Bugsy foi possuído, assim como eu. Mas consegui salvá-lo da influência de Rosso e seus comparsas. Se eu não tivesse exorcizado Rosso, nesse momento, todos nós já teríamos uma Caçada de Sangue em nosso nome e, em seguida, Las Vegas cairia como um Castelo de Cartas – ajeitou a gravata e limpou o ferimento do pescoço com um lenço. - Prevendo pelo pior, Bugsy me ligou e pediu ajuda. É por isso que eu saí de Nova Iorque, para auxiliar o Príncipe, que é um aliado de longa data. Eu salvei Bugsy e Las Vegas – completou, mostrando-se orgulhoso com os feitos.  

--
¹. Necromancia ~ Linha do Sepulcro – Nível 4: Prender Bugsy no celular reserva. Caso obtiver êxito, Tristan estenderá o efeito para uma semana.
Tristan Thorn
Tristan Thorn

Mensagem por Aradia Qua Ago 19, 2015 5:16 pm

Ela saía do hotel, olhava o seu quarto seu consumido pelas chamas, e isso era como se fosse um milagre para ela. Se livraria de todo e qualquer vestígio. Ainda podia lembrar da pia coberta por sangue e dos tecidos de gordura que jogara vaso abaixo. O que será que os peritos vão achar disso?

Era claro, que tudo o que ela não queria era um interrogatória. Marcava com o taxi há alguns metros de distância. Numa rodovia a essa hora, ela não acreditava ter problemas para se manter longe dos tiras. O importante era poupar dor de cabeça.

Como Ló em Sodoma e Gomorra, ela não olhou para atrás e, nesse sentido, o pensamento estava voltado a Gita, que até o momento era um Carniçal dispensável. Tentava lembrar da placa do furgão, o único interesse dela agora era manter o arqueólogo fora da trilha da sua pesquisa. E, encontrar o Doutor e Professor em linguística que ela queria encontrar. ”Será que ele vem mesmo para cá?”

Mais uma vez com os planos frustrados ela procura ao longe, no horizonte, algum sinal do taxi. Sempre alerta e fazendo uso dos seus sentidos aguçados.
Aradia
Aradia

Mensagem por Beaumont Qui Ago 20, 2015 4:29 pm

Stanislav Nottingham
PDS 12/14
FDV 8/8
Vitalidade Completa

Geração 8 por 1 hora. 

As palavras de Stanislav estarreciam o regente de forma surpreendente a ponto de faze-lo deixar cair o telefone na mesa de madeira. O som do metal contra a madeira era alto e escandaloso. O homem de terno branco se levantava da cadeira se aproximando do também soberbo Nottingham. Seus olhos tinham a impactante forma de um predador, era um assassino que havia com as décadas virado um vampiro, antes de vampiro já não era humano. A face de Bugsy, seu antecedente cruel e suas atividades ilicitas não amedrontavam o executor da piramide que permanecia parado em sua forma de pilar. OS dois ficavam frente a frente em cerca de centímetros de distancia. Um dos dois iriam ceder a toda aquela arrogância porem antes que Bugsy pudesse falar a maçaneta da porta girava uma vez mais. Dois homens de trajes negros, organizado em seu paletó com uma arma de grosso calibre em mãos adentravam a porta e um deles dizia: 

- É o Thorn senhor, ele sustenta a versão de que não está trabalhando a favor de Rosso. 

O nome "Rosso" entraria certeiro na mente de Nottingham, o antigo regente da capela de Vegas antecessor a Powers, não poderia haver outro Rosso que pudesse mexer com a cabeça e a paciência de Bugsy como ele. O ventrue cessa imediatamente seu discurso contra o Tremere e caminha em sentido da porta. 

Bugsy Siegel : - Faça o que eu disse ou saía da minha cidade, este é meu último aviso. Fique certo que se eu te ver por aqui, Powers nem nenhum membro da piramide irá livra-lo da minha sentença Sean fique de olho nele. 

A porta batia com incrível força demonstrando a rudeza do regente de Vegas. Sean era um homem com um bigode ralo e cabelos perfeitamente arrumados com gel, olhava para o Tremere com um sorriso sínico na face e um revolver .45 nas mãos.

Sean : - Vamos atrás do cara ou te levo pro aeroporto ?  

Potencia de Sangue FDV diff 6 = 4 Sucessos  Obs. Calculei apenas o primeiro sucesso os outros 3 vc me avisa se vc quer que aumente o numero de horas ou diminua mais a geração a seu criterio. 

Tristan Thorn
PDS 6/15

FDV 5/10  
Vit  -2 Ferido Gravemente -2 agravado (4 dias para se curar)

Enquanto a ordem do zelador era dada, o foco de Tristan se voltava para o mundo inferior, observar o olhar furioso e desamparado do Regente de Vegas era incomum. Bugsy tinha uma incerteza de onde estava, um território totalmente desconhecido para ele, era sua casa eram seus moveis. Sua vida porem em um aspecto totalmente diferente, Thorn certamente havia compreendido que o vampiro Ventrue ainda estava tentando entender o que havia acontecido enquanto caminhava além da mortalha, a primeira estada do regente no mundo além do contexto. O Geovanni adoraria ter tempo para humilhar Siegel em outra hora porem precisava arremessar a alma do Ventrue de volta ao plano mortal. Bugsy sentia ser puxada mais uma vez para o plano além da mortalha, sem entender seu rosto era de extrema surpresa, Bugsy era repuxado tendo sua alma imposta no celular caído de Thorn. Encarcerado como um um mero servo aos caprichos do Geovanni. O celular então se tornava um despojo proeminente no plano real e além da mortalha, um composto de matéria umbral e componentes físicos, a magia estava completa. Mas ainda haviam algo com o que se preocupar. O tiro era disparado, as palavras de Tristan pareciam não ter valor ao resoluto Zelador de pele alva e olhar concentrado. A bala ao sair pelo cano da arma disparava uma fagulha incandescente que queimava com uma centelha até alcançar o joelho esquerdo do Geovanni. A bala estraçalhava a perna do vampiro queimando o joelho por inteiro do vampiro derrubando-o ao chão. A bala era incendiaria e Thron conhecia bem aquele tipo de munição, desenvolvida pela Thorn Corp. As incendiárias queimavam a pele em um sistema semelhante à um sinalizador e igual a um precisava ser recarregado individualmente. O homem nada dizia apenas mantinha a arma erguida enquanto as palavras de Thorn eram proferidas, a porta se abria e outros homens entravam no local. 

Kevin : - Bugsy Siegel está em torpor. Levem o Geovanni para o calabouço. 
Não havia hesitação nas palavras do zelador, em momento algum ele acreditou nas palavras de Thorn, o grupo de 4 homens cercava o vampiro ferido que olhava para o homem que o prendera, percebendo que algo naqueles olhos esbranquiçados estava diferente, ele estava sendo observado por auspiciosos olhos através de sua alma, não havia como enganar alguém como aquele homem. 

Necromancia 4 - Assombração Diff 9  = 1 Sucesso. -1fdv = 1 semana preso ao celular. 

Kevin Tiro Diff 6 = 4 Sucessos
Kevin Dano Diff 6 = 5 Sucessos
Tristan Fortitude Diff 6 = 2 Sucessos

Arnald Bredley

Hodopai Highway (Território Camarilla)  - Página 12 Vestido-negro-sexy-largo-vl26-2

Camilla  : - Você realmente está disposto a se envolver em Las Vegas não é ? Depois não se arrependa, pequeno desgraçado. Bugsy já não está mais envolvido nos negócios da família como antigamente, talvez até mesmo o príncipe de Vegas mereça umas férias de vez em quando. Esta casa não é o Las Vegas apesar de muitas crianças da noite como você virem aqui seguindo a tradição. O problema é que uma noite depois que você quer se apresentar ao príncipe, O senescal, principal homem que cuidava dos negócios de Bugsy morreu . Isso Morte final . Já era ! Quem você acha vai ser considerado suspeito ? Você claro e todos os outros novatos que acabaram de chegar recentemente, então para que você não acabe levando a culpa por algo que não foi você ingenuo Ventrue que não tem influencia nenhuma.  Saiba em que lado você vai começar seu jogo ! 

A moça girava o note book mostrando o mapa de Las Vegas. O cenário era dividido pelas facções  de famílias , clãs e seitas que dividiam a cidade. Era como um jogo de poder interminável. 

Camilla : - Além da camarilla temos os Anarquistas que causam muita dor de cabeça à Bugsy. A Influencia Toreador que eu te expliquei é  Muslin. Um artista extremamente rico e que controla a mídia social da cidade. Temos o Ancião Setita incrivelmente poderoso e que usa sua religião como forma de manipular as massas, sem contar com Rebecah uma Brujah que adora criar movimentos e manifestações para desestabilizar o poder militar da cidade. Mas ela está contida. Mas de todos o que mais temos certeza que poderia querer a cabeça de Rodrigo Garcia e Bugsy são o Sabá. 

A moça mostrava a foto de uma aberração hibrida cobra, hibrida homem que estava presa no calabouço e sendo torturada por outro vampiro e o que impressionava era os métodos de tortura que o velho mordomo estava usando contra a aberração que estava presa. O Mordomo era cruel e em cada foto mostrada havia um método diferente de tortura e submissão exercida pelo mordomo doente. 

Camilla : - O sabá são vampiros carniceiros e depravados, se você acha que o que Neri está fazendo nas fotos é cruel é por que você nunca conheceu um vampiro da seita sabá. Há rumores de que eles estão na Strip Boulevard então já deixamos o lugar de quarentena para que nenhum vampiro de nossa seita vague por lá. 
A moça fechava o note e olhava nos olhos do vampiro, sua beleza era engolida pelo modo sério com o qual era falava, Camilla era o tipo de mulher que talvez Arnald nunca tivesse enquanto fosse um ninguém. 

Camilla : - Se quer chamar a atenção do Principe e a minha também então faça a nos um favor e comece a juntar pistas sobre o assassinato de Rodrigo Garcia. Descubra quem foi e como o Senescal morreu, estamos em panico aqui sem saber quem poderá ser o próximo. Posso contar com você ? 

Naquele  momento sim Arnald sentia o poder sobrenatural de Camilla exercer sobre ele, uma paixão avassaladora tomava seu peito, uma vontade de possui-la de faze-la feliz de servir a moça. Uma vontade porem que não estava tão presente antes. Uma artimanha da moça para ajudar Arnald a tomar uma decisão. 

Off: Arnald vc está sob influencia do transe. Vc pode gastar 1 fdv e tentar resistir em um teste bem sucedido de FDV por um turno.

Última edição por Beaumont em Sex Ago 21, 2015 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo