Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caos no Central Park!

+4
Shirou
MacDowell
Undead Freak
kausnecro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Bad Sáb Jul 20, 2013 9:52 am

-Alo, procuro pelo senhor badboyer. Ele se encontra?
É Badboy meu amigo, e quando ligar identifique-se primeiro por favor.

Badboy falava com um tom de arrogância pois dava para sentir na sua voz que isso a essa hora da noite o estressou um pouco.

--Ah desculpe-me, erro meu, me chamo John Estacado, me passaram seu telefone e me disseram que você é um dos melhores faxineiros da área, estou certo?
- Te disseram muita coisa meu caro, mas você que ligou, ou seja você que tem que me dizer o que tem a oferecer.
--Pois bem preciso que você encontre umas pessoas para mim, um grupo que se autodenomina revolução carmesim, eles atuam em Washington, preciso deles mortos, e rápido, apenas faça seu preço e enviarei uma descrição de 2 membros destes infames!

Badboy manteve-se em silencio pensando, quando ia fala foi interrompido por john.

--Como gesto de boa vontade, depositar-lhe-ei metade dessa quantia, em sua conta.
-Acalme-se john, você deve saber que não é assim que as coisas andam, se eu fizer o trabalho você vai me pagar, sem adiantamentos a não que seja necessário no caso. Vamos as informações que é o que realmente conta.
--Não tenho muitas informações sobre eles, só que vem contrabandeando armamento pesado, das piores máfias do mundo, Italiana e Russa
- Com isso você me deixa em uma situação delicada john, muito delicada...se nem você sabe o valor de devidas cabeças no mercado...não desligue esse telefone

Badboy desliga o telefone e o coloca sobre a mesa, caminha até a janela acende um cigarro mais nao fuma apenas pelo habito de telo entre seus dedos para ajuda-lo a colocar as ideias em seus devidos lugares, observa o movimento na rua. os batedores de carteira, prostitutas, mendigos, os "aristocratas" atuais com seus carros importados, ele observa tudo enquanto planeja como fazer algo dessa proporção. caminha até sua mesa pega sua arma e escreve uma mensagem de texto para seu contato, com poucas palavras, pois uma discrição nesse tipo de caso era algo essencial para nao desencadear uma guerra entre grupo.
Mensagem:
"revolução carmesim - 2 menbros - valores - importancia"

Apos enviar a mensagem badboy sai a rua procurando alimentar-se e apos isso caminhar a um bar local, a distancia que Badboy estava da capital era de 2:40 para um carro normal, para ele pouco mais da metade, então ele agia sem pressa até por que, a pressa não iria ajudar nada seu desempenho, planejou pegar as informações essa noite viajar passar o dia em um hotel, e na próxima noite entrar em ação, esta tudo bem planejado demais para ser verdade então como Badboy sempre previa já tratou-se de se alimentar e esperar a resposta do sms.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por MacDowell Sáb Jul 20, 2013 12:01 pm

Abria seus olhos, abria a tampa que o encobria na caixa e tudo estava claro como um dia de sol sem nuvens, apesar de não ter iluminação alguma no interior do veleiro. Um do que parece esta ligado a seu senhor. Levantava-se para seu ritual macabro noturno, uma mania que ele tem desde que começou a perceber que seu reflexo estava mais morto que ele. Em frente do espelho ele via a situação cadavérica que ele estaria se estivesse morto... Realmente morto. A imagem estava murcha, não possuía mais lábios, os olhos estavam fundo no crânio, e todo o resto do corpo com ossos expostos em muitas partes... John não temia seu reflexo, apesar de ser obvio que ele tem que manter um cuidado maior quanto aos locais espelhados que existem por ai. Na verdade, seu estado de decadência moral se desenvolveu mais rápido que o normal para um neófito de poucas décadas e no final das contas, poucas coisas estimula John realmente...

♫ ♫ ♫*Telefone tocando
Tá ai uma coisa que o agrada... O “trabalho”. John pega o celular que emana luzes negras graças a sua visão e clica no botão. Antes que Lenna falasse, ele começava:
– A que devo a honra – Brincava.
– Jackal. Chega de ladainha, me encontre em frente ao central park, o príncipe quer falar com você.
A rispidez exagerada está explicada. – Pode me adiantar o... Esquece – John sempre comente este erro quanto a ansiedade, e provavelmente sempre cometera. Quem sabe quem mais poderia está nesta linha.
– Tens uma hora! – Ela desligou logo em seguida. Era sua voz autoritária de novo e ele já sabia o que fazer... Chegar no horário ou teria consequências desagradáveis.

John coloca roupas pesadas além de uma bota de cano curto para o trabalho de campo... “Vai saber”.
Saia da embarcação e pegava sua motocicleta e partia para o Central Park. Nesta hora o transito era grande, mas nada que uma moto não possa contorna.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Ury Wayne Sáb Jul 20, 2013 3:51 pm

Domênico abre os olhos. Na fraterna penumbra de seu dormitório desperta inquieto. Talvez tenha sido o caráter de presságio contido em seu sonho, ou ainda a lembrança de que seu pai logo chegaria à Grande Maçã, sem que todos os preparativos estivessem prontos. Afinal, a reunião com os outros Chefes das Famílias não tardava.

Dessa forma, ascende primeiramente a luz do abajur, ao lado de sua cama, e depois levanta-se de seu repouso. Havia uma saudosa sonoridade no ambiente, “ode a alegria” enchia o ar com sua perfeição. Certamente era a neta de Carlos que estava ao piano. Após embeberar-se na musicalidade e acostumar-se com a inicial claridade, ligou o televisor num canal de notícias policiais locais e foi banhar-se. O primeiro toque da água que caia-lhe à face fez-lhe refletir:

“Quão paradoxal pode ser a existência! Um surdo compõe a mais bela melodia! Seria então essa a chave de todo o conhecimento? O paradoxal. Em meu caso, somente pude compreender a vida, em sua inteireza, após a morte. Bem como a morte após a vida. Se assim o é, saudoso Beethoven, te indago, qual o momento onde todos os homens se irmanam? Será após se digladiarem?”

Um sorriso encerra o pensamento e o banho. Domênico sai do banheiro vestido em um Armani e calçado num Prada. Celular, documentos, chaves, relógio, pasta e a sua D. Eagle. Repassou mentalmente os planos daquela noite: “Camarilla-Escritório-Ligação”.

Antes de sair do quarto, investigou se esquecia de algo, era um cômodo localizado no centro do terceiro andar da mansão sede. Piso esse que era proibido para todos, exceto Carlos e Miguel, não obstante a isso, a porta de seu dormitório só abria pelo lado interior. Domênico sempre dizia em tom de lição a Carlos: “Precaução é uma virtude que desconhece a excentricidade”.

A imponente propriedade fechada, localizada em Stone Hill, possui aproximadamente 1,6 hectares de parque alastrando-lhe como fundamentos, a grande entrada leva à sala de estar. No primeiro piso havia ainda biblioteca, cozinha, salão de jogos, ao lado da academia, um ambiente de recepção reforçado com belos detalhes e lareiras. A grande sala de jantar formal tem um teto pintado à mão cúpula e portas francesas que dão para um pátio exterior.

O andar de cima possui 4 suítes, uma sala de estar com portas francesas que abrem para um envoltório grande em torno varanda com vista para os exuberantes jardins. Uma ampla sala acoplada a uma sacada que oferta visão panorâmica de toda a frente da propriedade.  O nível mais baixo tem um ginásio, sala de vinhos e acesso à garagem do carro. Há um campo de tênis e uma casa de hóspedes de dois andares. O pátio tem uma piscina, um SPA.

A casa de hóspedes alberga, além dos homens que fazem a segurança particular da propriedade, os domésticos; possui ainda um pomar na colina e uma área menor de árvores frutíferas. É uma casa de muita elegância e qualidade.

Domênico toma o controle remoto e quando vai desligar o aparelho ainda ligado, esse noticia um violento confronto entre gangues em Chinatown. Desliga o aparelho Televisivo, abre a porta de sua toca, desce as escadas, e ao tempo em que disca o número do celular de Carlos reflete:

“Então a manhã foi agitada para chineses e turcos! Aquele desgraçado do Joseph Colombo, sempre instigando os turcos! Quando esse idiota descobrir quem de fato manda em ‘Little Micky’ Carrazo e os Gambinos já estará em ruínas”.

Domênico passa pela menina Andrelina, ainda ao piano, e mais uma vez naquela noite Beethoven obnubila o hodierno, quiçá pelo fulgor divino, ou ainda a boa sorte daqueles favorecidos: “Por que agraciar os vermes com a volúpia, inaudito intelecto? Nessa ópera, Tenor e Barítono lutam pelo Soprano. Como desejo reger ainda que apenas a Sinfonia”.

Uma voz ao telefone traga Domênico à realidade...
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por kausnecro Dom Jul 21, 2013 1:15 am


Codinome: Badboy



Após aquela olhada pela janela Badboy, sai já com um alvo em mente, ele seguiu uma mulher, que ele já havia visto varias vezes, já inclusive sabia, onde ela ia, uma dessas novas casas de show , ele passou pela segurança sem dificuldade, nessas horas um terno ajuda muito. Lá dentro como já previra é um lugar sombrio, muito efeito de fumaça, luzes piscando, e muitas pessoas dançando, então, avista-a parada em um canto. Espera até ela sair, ela sempre sai para fumar, quando ela finalmente sai e você , vai atrás dela até o beco, como sempre ela está virada para o beco e nem percebi que está sendo seguida, você a morde e ela arfa de prazer momentâneo, inesperado, bebe dela até se sair e ela apagar, e simplesmente sai dali deixando-a sentada no chão imundo você liga para os paramédicos e informa que tem uma chapada no beco próximo a casa Asylum.
Caos no Central Park! - Página 2 Sm-hub-asylum
Assim que desliga o telefone, ele toca novamente e é seu contato, muito rápido dessa vez...Com uma voz preocupada e tom de sussurro ele diz a você:

-É meu amigo se meteu em algo grande não, este grupo, está dando o que falar, só compra material da pesada!

Já com uma voz mais serena:
--Hahahahaha! Não se preocupe comigo amigo, mesmo eles rendendo um bom dinheiro os chefes não gostam de quem joga nos 2 lados, o dinheiro ainda rola, sabe como é né, mais o premio pela cabeça deles está rolando ai, especialmente a máfia italiana, um tal de Carlos, está coordenando as coisas , eles são um grupo pequeno e estranho, vestem-se igual, são 6 sendo um deles 1 criança e outro um armário, um verdadeiro 4x4, nunca tinha visto esses 2, vou dizer melhor, ninguém viu esses 2 e saiu vivo, eles são a mão armada desse grupo, um dos que levou um tiro de um deles, não sei ao certo qual, foi no olho e tinha uma moeda nele!Os últimos 2 nunca nenhum dos meus viu.

--- acha pouco? Meu amigo a moeda também foi perfurada pela bala, como? Eu não faço idéia!

--Bem não se preocupe, com a máfia, sobre esses 2, ambos os lados querem eles mortos, mesmo estando na folha de pagamento, a italiana colocou a cabeça deles por 10 Milhões, agora pasme! A russa foi por nada menos que 250 milhões!!!

--Desculpe amigo, mais ninguém que os esteve caçando viveu para contar a história.

--Falou então fui, e se conseguir a cabeça deles me avisa o chefe vai gostar muito dessa troca de informações...

Agora você sabe como são 4 dos 6 indivíduos e sabe que são muito bons. Muita coisa para pensar você se dirige para o aeroporto mais perto, porem assim que chega, você vê uma correria seguida de tiros, na direção oposta...

*Adicione 1 nível em influencia (submundo)*


Codinome: Jackal




O transito é o esperado, caótico, mais uma moto têm toda a pista para si, ao longe ouve o barulho de uma ambulância se afastando, quando olha em volta, percebe a distancia uma luz amarela, sobre os menores prédios, é essa noite está cada vez mais estranha...
Você chega com uma folga de 30 min., ao central park, porem já avista Lenna, e o pior, quem está do lado dela, é justamente o Príncipe!

Quando demonstra uma atitude servil ao príncipe ele o corta, dizendo em tom indiferente e afeminado:

--Por obsequio esquece-se que estamos fora, aos olhos dos mortais? Sem etiqueta, por favor!

--Lenna me disse sobre você, meu jovem, tem ambição?Faria qualquer coisa por poder?

--Isso Lenna também me disse, mais Lenna lhe disse o que tem aqui? *aponta para a entrada do central park*

--Claro que não! Ela é minha fiel guardiã, nunca seria diferente, pois eu lhe direi, algumas informações que SE saírem pela sua boca morta, não terás 1 hora de não-vida.

-O Sabá era dono desse território, e quando atacamos percebemos que a resistência estava a muito inferior ao que esperávamos, isso por causa desse lugar, isso os ataca com grande freqüência, desmoralizando seus números, isso é território dos famigerados lobisomens, agora meu caro a minha ordem para você, tens 1 semana para entrar aqui é fechar um acordo com essas criaturas absurdas, isso antes que eles façam algum movimento, por que se não, bem imagino que saibas o que de pior pode acontecer, fui claro?Você tem livre-arbítrio para declarar quaisquer detalhes no acordo, e se obtiver sucesso, será infinitamente recompensado por isso. Porem que ninguém saiba!



Codinome: Don Giovanni Nostra



--Ola criança, como vão as coisas?

--Ó muito bom saber, pois ouve uma mudança de plano, sua casa, ira sediar, a próxima reunião do clã, e também fique atento, pois teremos negócios com o Sabá nessa reunião.*você percebe que a voz dele sobe 1 oitava, com sua convivência com seu pai, você sabe que algo muito ruim vai acontecer*

Você desliga o celular após todos os tratos sociais vigentes serem realizados.
Sua mente é tomada por um flash, a única vez que seu pai demonstrou uma falha em conversa foi nos anos 60 quando o mundo quase acabou, pela guerra fria.
Nisso chega Carlos correndo, ele está arfando sem folego, e sua face demonstra preocupação, ele fala apressado, como sempre..

--Pai, temos que conversar a sós...

--Não é bem um problema é mais uma revelação, e uma possível solução.

--Bem vamos ao escritório.
Vocês seguem para o primeiro andar adentram a terceira porta a esquerda, estão no escritorio

--Pai eu não cheguei a mencionar sobre, o grupo carmesim, porem eles são uma gangue que estavam nos enriquecendo, pois bem eles são do Sabá e estão comprando quilos de armamento pesado, de fuzis de assalto á RPG.Sei que somos independentes mais acho que deveria saber disso, alias a solução é que como eles não compram apenas de nós colocamos suas cabeças a premio e já tem alguém atrás deles, tal de Badboy.



Codinome: Salto-Feroz




E no preciso momento que a besta o ataca e você se esquiva...Você acorda, se jogando de sua cama e aterrissando de cabeça no chão em seu confortavel apartamento. Você fica meio grogue por acorda desse jeito mas apenas isso, você pensa que é mais 1 dia normal...Toma seu café. Em sua cabeça você ouve uma poderosa voz, criança o que está fazendo nessa apartamento?Não sente o Caern? vá agora ao caern sua sina, lhe guia...
*Você sente que seu destino é o central park*

(Coloque 1 em Profecia)



XP:
Badboy=35
Jackal=50
Don Giovanni Nostra=50
Especialista=45
Salto-Feroz=40
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Ury Wayne Seg Jul 22, 2013 1:13 am

--Ola criança, como vão as coisas?

- Pai?! Acho que me equivoquei ao discar. Ia ligar para o Carlos. De todo modo, foi um engodo oportuno, pois necessitava lhe falar. As coisas estão indo em seus conformes, só faltam alguns preparativos para sua chegada. Inclusive, estou indo agora ter com sua Majestade a 5ª tradição.

--Ó muito bom saber, pois ouve uma mudança de plano, sua casa, ira sediar, a próxima reunião do clã, e também fique atento, pois teremos negócios com o Sabá nessa reunião.

- Tudo bem meu senhor, espero ser um bom anfitrião! Providenciarei para que assim seja. Algo mais que eu deva saber por ora?

Reminiscências brotam em sua mente. Se seu pai está preocupado, ele também deveria.

“O que diabos está acontecendo? Meu pai não é de tratar das questões do clã pelo telefone. Algo emergente e importante está para ocorrer. Sabá? Aqui? Não é que eu seja um simpatizante da Camarilla, mas, para nossos negócios, a coroa do rei é mais interessante do que a mitra de sua santidade.”

"Lá vem o Carlos, gesticulando com toda a sua expressão corporal italiana."  

--Pai, temos que conversar a sós...

- Temos sim! Algum problema?

--Não é bem um problema é mais uma revelação, e uma possível solução.

- Revelações e problemas por vezes possuem laços estreitos. Mas esse matrimônio não deve ser discutido aqui.

Domênico olha para a pequena Andrelina que agora levantava-se do seu piano e dirigia-se para a cozinha.

--Bem vamos ao escritório.

--Pai eu não cheguei a mencionar sobre, o grupo carmesim, porem eles são uma gangue que estavam nos enriquecendo, pois bem eles são do Sabá e estão comprando quilos de armamento pesado, de fuzis de assalto á RPG. Sei que somos independentes mais acho que deveria saber disso, alias a solução é que como eles não compram apenas de nós colocamos suas cabeças a premio e já tem alguém atrás deles, tal de Badboy.

- Não sabia que minha anuência fosse despicienda em questões tão significativas. Quero que escute bem cada palavra que lhe direi. Entenda criança minha, a Jyhad há muito perdeu seu fundamento, não há ideologia, são apenas alguns velhos sedentos de poder em busca de mais poder.

- Se fosse para fazer uma analogia, faria em relação a uma partida de pôquer, onde a vantagem de apostar por derradeiro não está em conhecer o jogo dos demais, para isso existe o blefe, mas sim em poder limpar-lhes tudo quando se tem certeza da vitória.

- Existem algumas conjecturas, no momento, além de nossa compreensão, que nos força a cautela. Não é certo chamar para a briga quem está sentado à mesa, esse pode ser maior do que se vê. Refletirei um pouco sobre o estado das coisas e saberás de minhas ordens. Por ora, peço-lhe que reflita também, bem como desejo que providencie a questão da reunião das famílias, essa situação não pode perdurar.


-Quero resolvê-la de forma abreviada, porém definitiva. Como gesto de boa vontade, ligue para o nosso pessoal da polícia e veja o que pode ser feito com os que foram presos hoje em Chinatown, inclusive os malditos turcos apreendidos. Vou tratar dos assuntos da chegada de meu Pai, volto em breve.

“Como é célere a ignorância! Se algumas balas fossem assaz a sufocar Carmesin alguém certamente já o teria feito. Ah se assim fosse! Como é célere tua perfunctória solução”...

Domênico sai do escritório e deixa o confuso Carlos em meio a suas reflexões. Era preciso reorganizar a precipitação de sua criança; não podia emitir uma contraordem cancelando a caçada iniciada por ela, isso só enfraqueceria sua família.

Não obstante a isso, de igual forma, não podia ordenar um ataque desse gênero sem conhecer o conteúdo da reunião de seu clã. Havia muita confusão em seus pensamentos. Nesse momento, entretanto, lhe ocorreu uma ideia.

“Sim, é uma opção! Mas antes disso, vamos à política da boa vizinhança”.

Dessa forma, chamou um dos motoristas, e rumou para a Camarilla.
Ury Wayne
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Guidim Seg Jul 22, 2013 8:17 am

O repentino despertar me trazia aquela boa e velha sensação que a noite de hoje daria merda... Um Ductus, me convocando? Foram assim com os outros, ainda me lembro muito bem quando as carcaças foram lançadas ao ares.

Um sorriso no canto da boca era lançado quando me lembrava da cena dos companheiros invadindo o covil da bastarda com a caminhonete cheia de explosivos, meu plano era ficar de tocaia com um rifle, pfff, que nada, só precisava de um alcance para disparar o acionador da bomba, o resultado foi chuva de carcaça, tanto daqueles jovens irmãos que morreram por uma causa nobre, quanto da manada de veados... Isso foi o mais próximo que cheguei de um bando, mas foram 5 horas inesquecíveis.

Eu me recordava destas cenas enquanto passava algumas horas no banheiro, sentia uma leve vontade de mudar um pouco o visual, e começava pela tintura dos cabelos, utilizava uma tinta vermelha que Kamile havia em seu banheiro, misturava com alguns condimentos e alguns antisséptico Bucal, e obtinha a cor violeta era a cor da minha aura naquele momento, e seria aquela mensagem que seria transmitida ao mundo aquela noite.

Os vários piercings que continha pelo corpo foram distribuídos simetricamente no lábio inferior, porém apenas cinco eram usados, Utilizaria os cinco de caveiras, em homenagem aos 5 bandos que agora descansam em paz, e o sentido de coloca-los no lábio inferior é para serem melados pelo rubro suco da vida, quando fosse o caso, uma breve homenagem de sangue.

Colocaria aquelas boas e velhas roupas surradas, o sapato de couro já laceado, a calça jeans azul, e a jaqueta dos Yankees com uma regata branca por baixo, já estava na hora de atualizar o guarda-roupa, mas como já fazia alguns dias que estava no apartamento suburbano de Kamile, deixaria isso para outra hora.

Partia rumo ao WareHouse Theater, observava as ruas e as pessoas que caminhavam pela Capital americana, já começava a sentir o tédio me consumir ao passo que caminhava pela cidade e observava somente calmaria  e tranquilidade, isso não era o normal, afinal a desgraçava acompanha meus passos, queira ela, ou não.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Bad Ter Jul 23, 2013 4:10 pm

kausnecro escreveu:
-É meu amigo se meteu em algo grande não, este grupo, está dando o que falar, só compra material da pesada!
--Hahahahaha! Não se preocupe comigo amigo, mesmo eles rendendo um bom dinheiro os chefes não gostam de quem joga nos 2 lados, o dinheiro ainda rola, sabe como é né, mais o premio pela cabeça deles está rolando ai, especialmente a máfia italiana, um tal de Carlos, está coordenando as coisas , eles são um grupo pequeno e estranho, vestem-se igual, são 6 sendo um deles 1 criança e outro um armário, um verdadeiro 4x4, nunca tinha visto esses 2, vou dizer melhor, ninguém viu esses 2 e saiu vivo, eles são a mão armada desse grupo, um dos que levou um tiro de um deles, não sei ao certo qual, foi no olho e tinha uma moeda nele!Os últimos 2 nunca nenhum dos meus viu.
-Isso nao é nada assustador lido com coisa pior e vc sabe disso.
kausnecro escreveu:--- acha pouco? Meu amigo a moeda também foi perfurada pela bala, como? Eu não faço idéia!
--Bem não se preocupe, com a máfia, sobre esses 2, ambos os lados querem eles mortos, mesmo estando na folha de pagamento, a italiana colocou a cabeça deles por 10 Milhões, agora pasme! A russa foi por nada menos que 250 milhões!!!
- então esse cara vai me pagar muito bem, porque se não eles irão tomar wisck
kausnecro escreveu:--Desculpe amigo, mais ninguém que os esteve caçando viveu para contar a história.
-estou vivo hoje, já é um motivo pra arriscar.
badboy fala isso e da uma risada bem sarcástica ao falar a frase, e um tom diferente no vivo.
kausnecro escreveu:--Falou então fui, e se conseguir a cabeça deles me avisa o chefe vai gostar muito dessa troca de informações...
-Achei interessante esses valores, Acho que tem gente que vai lucrar bastante com o fim desses filhos da puta.

Badboy sabendo disso dirige até o aeroporto, mas ao ouvir tiros na direção oposta vai observar os mesmo como quem nao quisesse nada, apesar de ja te desistido de ir de avião, se sentia mais seguro no seu carro 220jkm nao era nada pra ele... mas antes ele engatilha sua arma, e deixa ela de prontidão, estaciona o carro um pouco afastado e vai caminhando em direção ao tiroteio,
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Shirou Qua Jul 24, 2013 2:58 pm

Salto acorda sentindo ainda a dor do tombo que acabará de ter de sua cama
"Que pesadelo mais estranho, parecia real demais..."
Seguia para o banho, demorava um pouco mais neste dia, tentando apenas esquecer esse pesadelo, seguia para o quarto e colocava uma roupa desposada desde que saiu do Caern de Vancouver ele havia começado a tentar andar como os jovens americanos sempre com tênis e calça jeans, mas sentia falta de sentir o vento em sua pele e a grama sob seus pés, mas durante as suas lembranças na hora do café ele ouvia uma voz, não lhe era estranha, mas dessa vez não era apenas lhe falando coisas sobre seus ancestrais ou lhe avisando que Gaia tinha-lhe reservado uma missão fora do seu caern.
Em sua cabeça você ouve uma poderosa voz, criança o que está fazendo nessa apartamento?Não sente o Caern? vá agora ao caern sua sina, lhe guia...
Ele logo devorava o seu café e seguia para o Central Parque
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por MacDowell Qua Jul 24, 2013 4:47 pm

Jackal não da uma palavra desde que chegou, ele simplesmente deixa o príncipe conversar (sozinho), o que não faz nenhum sentido.
–Por obsequio esquece-se que estamos fora, aos olhos dos mortais? Sem etiqueta, por favor!
”Que tipo de doença ele deve ter... Nem falei nada

–Lenna me disse sobre você, meu jovem, tem ambição?Faria qualquer coisa por poder?... Isso Lenna também me disse, mais Lenna lhe disse o que tem aqui? aponta para a entrada do central park
“O cara se reponde sozinho” John segura o riso. Fazia tempo que ele não sentia graça com alguma coisa, mas esse cara era realmente uma figura. Além disso, ele também evita fitar Lenna.

–Claro que não! Ela é minha fiel guardiã, nunca seria diferente, pois eu lhe direi, algumas informações que SE saírem pela sua boca morta, não terás 1 hora de não-vida.
“Quando é que que ele vai calar a boca"
–O Sabá era dono desse território, e quando atacamos percebemos que a resistência estava a muito inferior ao que esperávamos, isso por causa desse lugar, isso os ataca com grande freqüência, desmoralizando seus números, isso é território dos famigerados lobisomens, agora meu caro a minha ordem para você, tens 1 semana para entrar aqui é fechar um acordo com essas criaturas absurdas, isso antes que eles façam algum movimento, por que se não, bem imagino que saibas o que de pior pode acontecer, fui claro?Você tem livre-arbítrio para declarar quaisquer detalhes no acordo, e se obtiver sucesso, será infinitamente recompensado por isso. Porem que ninguém saiba!
Vendo que poderia falar agora...

—Lobisomens... Uhm— Coçava a cabeça, tentando organizar palavras que não ofendessem esse doente — Bem, eu não tenho experiência com esses tipos de animais... isso não é a especialização dos Gangrel?— Olhava agora para a Xerife — Mas, sua oferta é tentadora e acredito – John olhava para o Doente do Principe — que não posso dizer não ou não volto pra cama hoje — Evitava gargalhar, mas seu sorriso se manteve por alguns segundo enquanto voltava a sua face amarga.
[...]

Depois de que a reunião acabasse, John tentaria entrar em contato com Lenna para uma conversa menos formal (Se é que aquela conversa foi formal) .
—O Rei parece viver no seu mudinho... Se eu não te conhecesse eu diria que vocês queriam se livrar de mim. Vejamos—E agora John falava seriamente—Preciso de garantias nessa... Empreitada. Você precisa me ajudar a aprender a maestria final de nosso sangue... A invulnerável transformação em trevas. Eu me sentiria muito melhor em saber que posso ter uma chance de fugir se algo sair errado... O que acha?
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por kausnecro Sex Jul 26, 2013 7:06 pm


Codinome: Badboy




Quando badboy sai do carro os tiros param, mesmo sendo a noite o aeroporto está cheio, ou melhor estava, as pessoas saem correndo desesperadas, badboy conhecia bem esse sentimento, mais geralmente ele era o causador.
Quando chega no local que parecia vir os tiros ele vê policias prendendo um ensandecido que grita, mesmo após ter levado um tiro na perna ele não está apenas gritando de dor, suas palavras tem sentido:

---Está chegando! A hora do juízo! Mais não será em fogo! Será em sombras, sombras cobriram o mundo, a besta andará pela terra ceifando os poderosos, vós alimenta a besta com os fracos!*então olha para badboy*
---Ó escolhido salvai a todos, pela maldição que corre em tuas veias encontre “o de muitas faces” rápido, salve a selvagem vida que prospera na morte, ou seremos engolidos pelo dilúvio novamente, vá tens pouco tempo vá!
Os policiais finalmente conseguem apagar o transtornado pobre diabo, e enfiam-no dentro de uma ambulância. E saem levando-o para o hospital.

bad senti seu coração parar novamente e senti como se uma mão o estivesse lhe privando do que já foi vital. De uma coisa badboy estava certo, está noite está sendo uma merda...

[OFF]Se for fazer algo ainda na cidade está é a hora, já partirei para Washington no próximo ato. [/OFF]



Codinome: O Especialista




Por fim Especialista chega até o Theater, como nas ultimas 5 vezes um galpão abandonado, Especialista, entre sem alarde, rapidamente vê que uma peça bem no meio do galpão estás acontecendo, Hamlet, pena que os atores realmente, são uma família e que tudo está sendo seguido como no roteiro, inclusive o incesto e a loucura.
Então o Ductus olha para ti, meneia a cabeça e diz em tom de deboche:
--Veio para está cidade pelo nome de seu senhor...Seu senhor agora dorme nas veias de algum cainita...Foi primeiramente recebido pelo Arcebispo de Paula, e benquisto entre nós, mas uma hora tem limites já matou 5 bandos, inclusive o de minhas duas crias... Bem veio dizer-lhe, com deverás satisfação, que está será sua ultima chance de manter um pouco de dignidade entre seus pares, fará parte de um bando um tanto quanto exclusivo, eles são um grupo que trabalha para a Mão, fazendo as missões mais suicidas, de forma brilhante, o endereço, está aqui. *mostra em sua mão uma carta*
Apresente-se a Vladimir, ele será seu Ductus...Eu sinceramente espero que tu simplesmente morras. Agora saia daqui estou ocupado.
[OFF] Se quiser fazer alguma coisa, esteja livre, passarei a outra cena, e na pior das hipóteses iremos “correr 2 cenas simultaneamente” [/OFF]

Especialista pega a carta, o endereço é 18th  Avenida na Filadélfia, chegará facilmente. Pega o carro e dirigi-se até seu futuro bando já com um gosto âmago na boca.
N caminho passando próximo a chinatown já ouviu os comuns tiroteios naquela região, senti até uma vontade de entrar naquele caldeirão, mais não...tu tens preferência por explosivos e não armas de fogo!
A viagem é maçante, porem finalmente chega até seu destino.
Caos no Central Park! - Página 2 L341c6943-m0x
[OFF]Não consegui achar uma imagem dessa mansão a noite xD[/OFF]

Uma linda mansão...Se pega imaginando, se ao desmoronar ela cairia por partis ou por inteiro...preferível por partes, como diria Jack.
Toca a campainha e um monstro de mais de 2 metros de altura abre a porta, o braço dele deve ser maior que a sua cintura! Ele tem cabelos longos e negros, e está de óculos escuro, mesmo em uma noite sem lua.
Ele diz sem emoção na voz, porem com um forte sotaque russo:
--Ola sou Boris, estávamos o esperando, Vladimir quer falar com sua pessoa, e alias bem vindo ao bando.
Seguindo ele vão descendo diversas escadas, a muito deixaram o nível da rua, depois de uns 5 min, começa a ouvir gritos, muitos gritos. No final da escada a uma porta de ferro que Boris abre com facilidade. Assim que aquela porta é aberta você se sente mergulhar no inferno e não consegue tirar o sorriso de satisfação ao fitar a cena.
Uma enorme área, maior que o próprio terreno da mansão, as paredes são pele humana, com rostos grudados, esses rostos estão gritando, já o local parece um labirinto de corpos, sendo que estão ligados por um arame de 1 centimetro de diâmetro que atravessa os crânios de varias pessoas, e essas pessoas não morrem, você percebe que elas estão sendo alimentadas via intravenosa para não morrerem, não se agüentando você gargalha e ouve uma voz, que parece se divertir:

--Ó então nosso novo membro gosta dos meus jogos. É um bom começo jovem.
Você fica pasmo, é uma criança, ela não deve ter mais de 6 anos de idade, porem seu corpo está coberto por uma camada interligada de ossos, perfeitamente alinhados com a pele, para parecer a pele, seus olhos são fendas como de uma cobra, e todos seus dentes são caninos de vampiros, sendo que o que deveria ser os caninos são presas imensas parecendo até de uma cobra, não possui unhas, as terminações de seus dedos são ósseas também, você não consegue ver os pés por causa dos sapatos que usa porem é visível em suas costas que a coluna desponta para fora.
--Eu espero que goste mesmo, afinal estou recriando minha antiga coleção de judeus que perdi após o nazismo...



Codinome: Jackal




Após a conversa o príncipe, continua falando só que agora baixo, você não consegue ouvi-lo. E finalmente entra no carro. Lenna se vira a você e com o semblante amargurado diz:
--Ele está assim desde que tomamos Nova York,  na verdade sendo mais especifica, desde que ele entrou no central park, e não foi apenas ele, após a entrada todos voltaram assim, parece um tipo de epidemia malkaviana, e o príncipe continua a mandar neófitos, adentrar esse local, e o pior a Primigênie, não só tolera isso, como tendi a acatar as decisões e os grupos que ele manda, o que significa que a Primigênie mandara você entrar... Eu já tentei muitas coisas para curá-lo, porem só o que descobri é que não tem nada haver com um membro, pelo menos não é nenhum que eu conheça.



Codinome: Don Giovanni Nostra



Após uma rápida viagem em seu jatinho particular, Don Nostra, chega em Nova York, e rapidamente vai dar seus cumprimentos, ao Príncipe, porem só encontra no Elisyum, Beckett, que o cumprimenta pois já se conhecem e informa que pode caminhar pela cidade que já está apresentado...
Na saída encontra a Harpia Yollande, ela o diz com um sorriso sedutor no rosto:
--Ola Giovanni, quanto tempo não nos vemos! O que o traz aqui? Espero que seja para retratação, afinal suas armas estão escoando para os “Carmesim”, espero imensamente não ter que estragar esse sorriso lindo que tens, Mon cher ami.

[OFF]Sempre que terminar o post me de uma idéia do que pretende fazer depois...[/OFF]


Codinome: Salto-Feroz




Você caminha entre as pessoas, sua ligação inata com a Mãe Gaia permite que você sinta a cidade. Ela está decadente. Mesmo para uma cidade você pode sentir que recentimente ouve um banho de sangue, um sangue podre por sinal, a medida que vai se aproximando do central park, as pessoas, o lugar e até você parecem se animar um pouco. Quando você chega até a entrada do Caern, sabe que deveria ter se apresentado antes, ma snão entendi por que não ti acharam antes.
[OFF]Me fale como ia entrar e como prestará os devidos respeitos ao Vigia [/OFF]

[...]
-- Eu sou Levi “Fúria-dos-ancestrais” Martin, Fostern Wendigo, Vigia do Caern.
Após todas as formalidades, ele o acompanha até o coração do caern.
--Por que não veio mais cedo cliath?Deveria ter se apresentando...a desculpe-me continuo esquecendo que nosso Caern está indetectável, como chegou aqui? E para que?
Após responder a primeira pergunta, Salto-feroz, ouve uma voz velha, e olha para uma senhor ainda mais velha, a simples presença dela é reconfortante, e ela diz com um sorriso contido, sem mostrar os dentes:
-- A então você venho criança, eu estava lhe esperando, voz me falou que um dia você viria.
O vigia argumenta:
Mais mãe eu ainda tenho que levá-lo até o Vigia da Terra!
--hora filho eu estou dizendo que não é necessário, por favor ouça os mais velhos e já lhe disse para apenas me chamar de Larissa!
--Perdão mã...Larissa, pois então voltarei a guardar o Caern.




XP:
Badboy=35
Jackal=50
Don Giovanni Nostra=50
Especialista=45
Salto-Feroz=40
kausnecro
kausnecro

Data de inscrição : 08/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por MacDowell Seg Jul 29, 2013 6:55 pm

– Imaginei que algo estava errado... Se essa “doença” veio la de dentro, pode está ligada aos próprios Lobisomens¿... No final, você me sugerio para que eu possa descobrir alguma coisa sobre, mas sem a concepção do Príncipe. – Falava quando Lenna terminava.
– Lenna – Parava, saindo do carro e olhando para Lenna de fora – Você precisa me ensinar aquele truque – Se referindo a, quase invulnerável, transformação em sombras. – Me informe o lugar e hora para que podermos iniciar... Preciso também de instrução quanto aos lobisomens.

John iria se despedir depois que ela falasse e iria para o ancoradouro onde se sentiria mais confortável para treinar durante o resto da noite.
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Shirou Seg Jul 29, 2013 11:09 pm

Ele apenas observava as pessoas e sentia o cheiro que exalava da cidade, não estava acostumado a nada assim em Vancouver mesmo a cidade, havia uma sintonia com a floresta, ali era estranho, podia sentir que à não muito tempo havia ocorrido ali um banho de sangue, mas a sensação era pior, era como se o sangue já fosse amaldiçoado, ao chegar no central parque podia sentir o conforto e a ligação com a mãe Gaia ainda maior, logo percebia à aproximação de quem talvez fosse o guardião do Caern, e ao vê-lo John se colocava numa postura mais amistosa, ao chegar bem perto, ele se anunciava
- Sou John Svenka, nome Garou Salto-Feroz, Cria de Fenrir, Cliath, Hominídeo
Fúria-dos-Ancestrais escreveu:-Por que não veio mais cedo cliath?Deveria ter se apresentando...a desculpe-me continuo esquecendo que nosso Caern está indetectável, como chegou aqui? E para que?
- Me desculpe não sabia que deveria ter vindo antes, hoje durante o café senti algo que apenas me mandava vim para cá, e me coloquei a vim o mais rápido que pude, sinto que Gaia me manda para cá, algo me espera nesta cidade.
Caminhava junto com ele
- A então você venho criança, eu estava lhe esperando, voz me falou que um dia você viria.
O vigia argumenta:
Mais mãe eu ainda tenho que levá-lo até o Vigia da Terra!
--hora filho eu estou dizendo que não é necessário, por favor ouça os mais velhos e já lhe disse para apenas me chamar de Larissa!
--Perdão mã...Larissa, pois então voltarei a guardar o Caern.
- Larissa, como sabia sobre a minha vinda para cá, se nem mesmo eu sabia até esta manhã? E pode me falar por que consegui saber do Caern mesmo ele estando indetectável? E desculpe a minha falta de modos, sou Salto-Feroz, mas se lhe for mais conveniente pode e chama de de John, sou um Cria vindo do Canadá, mas acho que a senhora já deve saber de tudo isso
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Guidim Ter Jul 30, 2013 8:57 am

Adentrava o Theater e me deslumbrava com mais um encontro pelos locais modernos de outrora que serviam agora de covil para nossos irmãos, ao menos os que sobraram deles.

Ouvi atentamente as palavras do Ductus, muito me surpreendeu o sentimentalismo patético apresentado por ele, e ainda por cima o cusão tentava me sentimentalizar ao falar do meu senhor.

-Dignidade Vossa excelência? Que dignidade devo manter entre meus pares? O Caos precedeu minhas ações por onde passei, minha perfeição semeou nosso ideal por toda a Capital, e pra ser bem sincero, aqui estamos nós tendo essa agradável conversa...

Fazia uma pausa e ajeitava os cabelos que queimavam pela ponta do cigarro já quase todo fumado, fitava o ductus sentimentalista e finalizava minha fala.

-Se fossem tão dignos de estarem juntos de nós, tanto vossos rebentos quanto meu senhor, eles estariam... Todos eles receberam seus méritos, seja lá onde estejam agora.

Finalizava minha fala enquanto fazia uma reverência de cabeça baixa demonstrando meu respeito, não importava o que aquele Ductus de merda pensava... Irmãos vêm e Irmãos vão, no final das contas, era apenas o Sabá que importava. Talvez se ele não pensasse dessa maneira, talvez não merecesse estar aonde esta... Mas isso é assunto pra outro momento.

Olhava por cima da reverência e sorria lentamente, confundindo o falso respeito com a vontade de derrubá-lo na próxima oportunidade, talvez a degeneração da família realmente ja houvesse me consumido... Talvez.

Pegava a carta oferecida por ele, e com o meu "Amém" deixava para trás aquele bastardo e suas decepções pessoais.

--------

"-Filadélfia nunca mais será a mesma."
Pensava enquanto lia o endereço contido na carta e rumava imediatamente para meu futuro bando, Sério mesmo, de todo coração, que não sejam descartáveis e façam algo útil pela Mão, já que é para ela que trabalham.

O Pneu cantava, e a beleza de Chinatown roubava minha atenção por minutos enquanto passava por ela, a sinfonia dos projéteis soava como Mozart aos meu ouvidos, apenas  faltaram a percussão dos explosivos, se O Especialista estivesse com tempo, o show estaria completo. Só que não.

--------

-Bela Mansão.
Conversava comigo enquanto permanecia no carro e observava o local. Os dons do sentido aguçado eram solicitados para observar de longe o local e tentar ganhar alguma informação do que me aguardava.

Realmente nada de muito inusitado acontecia, resolvia me aproximar da mansão, tocava a campainha e uma Obra-Prima corporal me atendia, Bóris era seu nome.

Mal eu sabia que o melhor estava por vir... Ao adentrar uma porta de aço me deparo com o Louvre da Carnificina, a arte estava manifestada por todos os lados, o som dos gritos de dor completava a paisagem junto com os corpos pendurados que formavam um corredor aveludado e aconchegante.

Observei de perto a obra-prima e invejava tamanha engenhosidade, chegava o mais próximo que conseguia de cada rosto, os sentidos aguçados pelo Auspicio com certeza me ajudava a captar os mais brandos detalhes daquela obra de arte. Comecei ouvir uma voz de fundo, mas estava tão engajado em admirar aquele recinto que poderia passar minha eternidade ali, sem ao menos me mover.

A voz vinha de outra obra-prima com quase 1,5m de altura, uma criança? Jamais, aquele provavelmente era o monstro responsável por esse momento de ecstasy, seu corpo perfeitamente moldado e seu leve gosto por judeus... Magnífico.

-Vladmir, eu presumo... Devo concordar que você soube muito bem recepcionar O Especialista... Sua coleção é invejável mesmo incompleta, o que faço nas ruas são brincadeiras de criança travessa perto de seu exímio trabalho.

Eu falava enquanto caminhava pela sala e observava agora os corpos pendurados.
-Quando adentrei o local, Bóris me deu as boas vindas ao Bando, e acabo de receber essa calorosa recepção... Pelo visto sua mente brilhante não deve ser algo tão descartável e inútil para o Sabá quanto os últimos peões.

-Também vim ao encontro do desconhecido, muito ouve-se falar da Mão, mas nada sabemos de fato... Será que dessa vez O Especialista encontrará seu lugar?


Falava enquanto me escondia por trás de algumas carcaças deixando apenas uma fresta do rosto aparecer, como se brincasse de esconder, alternava rapidamente de uma corpo para o outro, me divertindo e admirando ao mesmo tempo.
Porém concentrado no que estava por vir. Não confiar em ninguém é um dos pequenos mandamentos ao se tratar de um Sabá verdadeiro, e conhecer um pouco mais sobre aquele Pequenino Picasso me deixaria um pouco mais á vontade. [Percepção da Aura]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Bad Ter Jul 30, 2013 8:31 pm

Badboy sentia aquele calafrio e isso não o agradava de forma alguma, voltara pro carro, mas antes passou e comprou um cigarro e acendeu, não deu nenhum trago. Aquele cigarro aceso em seus dedos, sentando no banco do motorista Badboy segurava o cigarro para fora do carro colocou sua deagle ao lado de seu banco, jogou o cigarro fora pela janela mesmo acelerou, vários pensamentos passavam pela sua cabeça mas so um pedia destaque “já morri uma vez não posso deixar acontecer di novo”. Nisso ele parte em direção a capital, mas no meio do caminho disca para um hotel na capital e pede um quarto dizendo que estaria la em 1 hora, mais tardar 2 horas.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Caos no Central Park! - Página 2 Empty Re: Caos no Central Park!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos