Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

"AQUELA LUTA ENORME DO BAR" - Página 6 Empty Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"

Mensagem por MacDowell Dom Abr 18, 2010 11:07 pm

[off: Beto o locau ta pegando fogo, literalmente]
MacDowell
MacDowell

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mamute.deLucca Dom Abr 18, 2010 11:09 pm

[Off]
Então foi exatamente por isso meu ultimo post e ele ta valendo nun era em off nun
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Mensagem por No One Seg Abr 19, 2010 2:02 am

[off: Não sabia hauhauhau]

Demetrius sai do bar, assim que se dá conta do perigo. Ele olha a movimentação da rua, afim de ver alguém.
No One
No One

Mensagem por Gam Seg Abr 19, 2010 11:18 pm

@Bill
-1 FV
-2 pds em Destreza
Bill: Destreza + Armas de Fogo = 5 + 2 = 7 / 1 FV para sucesso automático. / Dif 6 - 2 por ser queima-roupa = 4
6, 2, 8, 2, 1 (x), 2, 3 = 1 sucesso + 1 = 2 sucessos.

Vigan: Destreza + Esquiva - 2 = 5 + 3 - 2 = 6 / Dif 6 - 1 devido à especialidade = 5
8, 6, 7, 1 (x), 7, 3 = 3 sucessos.

Bill concentra-se em acertar o tórax de Vigan, mas este consegue esquivar-se e correr para a saída.
Sem perder o otimismo, o alucinado ainda tenta acender um beck no incêndio que está consumindo o local inteiro.

Bill: Autocontrole = 4 / Dif 9 devido ao fogarel + 2 por tentar se aproximar demais = 11

Impossível. Ao aproximar sua mão do fogo, o calor crescente logo o lembra de que essa brincadeira pode levá-lo a Morte Final. Seus instintos afloram em Rotschreck, desesperados para fugir dali. (você já gastou 1 FV neste turno, então não há como evitar)

@Byakura
Em poucas tentativas, ele arromba a porta de madeira (Força 3).
A luz neste cômodo é terrivelmente intensa, cegando-o por um segundo. Ao adaptar-se, Byakura nota o barman de costas para ele, na porta que separa o cômodo dos fundos do bar em si.
Ele, obviamente, ouviu o estrondo atrás de si.

@Gam
Gam não ia gastar pds neste turno, concentrando-se em manter a ilusão. Porém, ao ouvir algo atrás de si, ele considera válido mantê-la permanente e virar-se para ver do que se trata.
-1 pds

- Uh... Não gostou da sugestão de entrar pela frente? - Ele levanta os braços, visto que há uma arma apontada em sua direção.

Atrás de si, um incêndio violento está engolindo a parte da frente do bar enquanto todos fogem para a rua.
O local onde estão possui uma escada para o andar de cima, outra para o porão, alguns armários e dois grandes freezeres horizontais. Um deles está aberto e, se Byakura der uma olhada, encontra-rá várias bolsas de sangue.

Gam está com sede. Se não começar a se saciar logo, ele pode perder o controle.

@Albert
-1 pds
Albert: Raciocínio + Acadêmicos = 2 + 1 = 3 / Dif 7 + 1 por estar alcoolizado = 8
3, 4, 8 = 1 sucesso.

O cano de gás deve ser o grosso, de baixo. Não é tão óbvio quanto o de água, mas é muito parecido com os da TV.

Albert: Destreza + Briga = 3 + 3 - 1 = 5 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizado = 7
3, 1 (x), 9, 10 ( 4 ), 8 = 2 sucessos.

Dano: Força + Potência + 1 = 4 + 1 + 1 = 6 / Dif 6 - 1 devido à especialidade (Mãos Fortes) = 5
6, 3, 1 (x), 5, 6, 8 = 3 sucessos.

Cano: Vigor = 8 / Dif 6
4, 10 ( 7 ), 4, 6, 1 (x), 7, 3, 7 = 4 sucessos.
Este cano parece muito mais resistente que o anterior. Albert não conseguiu sequer amassá-lo.

@Vigan
-1 pds
Vigan: Sobrevivência + Percepção = 3 + 3 - 2 = 4 / Dif 6
7, 1 (x), 1 (x), 1 (x) = -2 sucessos. (falha crítica)

Vigan foge do bar e roda um pouco pelo quarteirão.
Ele encontra alguém. Ao longe, parece ser uma bela garota solitária. Ela está cambaleando em sua direção, mas parece não tê-lo notado. Uma presa fácil.

Ele está com muita sede. Se não saciar-se com urgência, ele não mais se responsabilizará pelos próprios atos.

@Ophelia
-1 FV
Controlando a Besta, ela sai correndo do bar. Após caminhar um pouco pelas ruas desertas, Ophelia nota aquele cara da espada ao longe. Ela pode notar que ele notou-a ali. Talvez seja sua chance de pegar o que queria. Uma presa fácil.

@De Fanti está ofuscado numa viela quando nota o cara da espada passando. Ele parece estar procurando por uma presa, talvez. Está fraco, fácil.

@Demetrius havia acabado de se sentar quando um molotov estourou na sua frente. Ele sai para a rua para escapar do perigo.

Demetrius: Investigação + Percepção = 3 + 3 = 6 / Dif 6
3, 5, 4, 8, 1 (x), 8 = 1 sucesso.

Ao longe, ele avista duas pessoas em meio à rua deserta e iluminada por fracos postes de luz. Uma está caminhando em direção à outra, aparentemente sem pressa.

[OFF]
Contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds -2 pds -1 FV -1 pds
Está com 3 pds, 2 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.

Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds
Está com 10 pds, 3 FV e 23 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds
Está com 6 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -3 dano por contusão.

Vigan -5 pds -1 pds -1 pds - 2 FV -2 pds -2 pds -1 FV -1 pds
Está com 2 pds e 2 FV. Sofreu -4 dano por contusão. Assombrar a Alma.

Bill -1 FV -1 pds -1 FV -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro -2 pds -1 FV -1 FV -2 pds
6 pds, 3 FV e 6 tiros. Sofreu -1 dano letal. Rotschreck.

Ophelia -1 pds -1 pds -1 FV
13 pds e 8 FV. Alcoolizada.

Leo de Fanti -3 pds -1 FV -1 FV
9 pds e 7 FV. Toque do Escorpião.

Demetrius
15 pds e 10 FV.
Gam
Gam

Mensagem por No One Ter Abr 20, 2010 1:23 am

Demetrius ativa metamorfose nivel 2, só para ficar preparado para qualquer coisa. Ele caminha para mais próximo dos dois que viu a distância e faz uma análise visual.
No One
No One

Mensagem por Bad Ter Abr 20, 2010 11:02 am

Byakura ao ver que o homem que estava a sua frente era o barmam, ele abaixa a arma, e fala apontando para as bolsas de sangue,
- posso ?

Caso a resposta seja sim:
Byakura apos beber o sangue avisa a gam sobre albert, e fala que ele vai fazer uma grande merda e que gam fez errado em deixa-lo vivo.
Bad
Bad

Mensagem por Albert Ter Abr 20, 2010 11:50 am

Queima de um ponto de sangue.

Atos: Tento entortar o cano de gás com minhas duas mãos até ele secionar.
Albert
Albert

Mensagem por MacDowell Ter Abr 20, 2010 1:15 pm

[off: ei gam pq o bill não pode fazer o teste de autocontrole mesmo? eu pensava q a dificuldade max era 10 mesmo se ouver uma penalidade que supere a mesma, tira essa duvida]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Abr 20, 2010 2:15 pm

Ataco a Garota com a fome flando mais alto q meu bom senso tento arrasta-la sem que ela faça barulho para um beco ou local menos vigiado e sugar td a vitae
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por MacDowell Ter Abr 20, 2010 2:51 pm

Leo vê a fome nos olhos de Vigan que estava olhando para uma garota ali perto. DeFanti não ia deixar o cainita fazer mal a humana, ele usa silencio mortal( quietus 1) e anda pelas sombras furtivamente seguindo o cainita( se ouver teste gasto 1FV), esperando que ele ataque a mulher primeiro. Se fizer isso Leo ataca com seu sabre logo após o cainita morde a garota.( Se o fizer é claro)
Spoiler:
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Albert Ter Abr 20, 2010 4:40 pm

O dado só vai até o resultado 10 na dificuldade.Dependendo da sua vitalidade se você tiver 5 de autocontrole e aquela saude tiver penalidade 2, você só tem direito a três dados para o teste.
Albert
Albert

Mensagem por Clare Ter Abr 20, 2010 5:33 pm

[off] aushfauifhauigh EURI... q coisa não? xD [/off]

[on]
Andando por aquelas ruas, a cada passo eu me desanimava mais...

- Hoje não é minha noite de sorte... pq tinha q aparecer aquele cara...(Leo de fanti) Kusooo... falando baixo indignada.

Eu cambaleava pros lados... não é costume eu me embebedar.

Minha expressão muda quando presto atençao a frente... o espadachin vindo em minha direçao...

- Não me reconheceu? falando sozinha baixinho... - eéé... e a sorte vira pro meu lado... sorriso ironico.

ele parece com fome, deve achar q sou uma presa... eu me aproximo com a cabeça meio abaixada , o maximo q puder e preparo pra empunhar as duas espadas, elas estao embanhadas atras na cintura.

quando me aproximo, empunho as espadas eu uso 1 PS destreza e rapidez(1) e digo:
- Boa noite espadachim.... onde nos paramos? e ataco antes q ele tome alguma atitude...
Clare
Clare

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Abr 20, 2010 6:59 pm

[Off]
FODEEEEEEEEEEEEEEEEU!!
[/Off]
Tento me esquivar de minha adversaria a qual não reconheçi.
- por favor minha bela espachim não estou em condições de lutar plenamente espere q eu me recupere e prometo dar td de mim somente para vc. - digo a Clare resando para q ela aceite minha ideia [teste de persuasão]
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por Bad Ter Abr 20, 2010 8:57 pm

[off: Vale duas ações por turno ? \z
Bad
Bad

Mensagem por MacDowell Ter Abr 20, 2010 9:04 pm

[ affraid Mamute.deLucca nem pode fazer isso eu acho BadBoy scratch ]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Abr 20, 2010 9:46 pm

[Off]
Eu nun posso responde a ação dela ja que eu nun sabia q era ela? o.0 se nun for possivel desconsidere o 2º post e me perdoem
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por MacDowell Ter Abr 20, 2010 10:11 pm

a ai Mamute
[quote]@Vigan
-1 pds
Vigan: Sobrevivência + Percepção = 3 + 3 - 2 = 4 / Dif 6
7, 1 (x), 1 (x), 1 (x) = -2 sucessos. (falha crítica)

Vigan foge do bar e roda um pouco pelo quarteirão.
Ele encontra alguém. Ao longe, parece ser uma bela garota solitária. Ela está cambaleando em sua direção, mas parece não tê-lo notado. Uma presa fácil.

Ele está com muita sede. Se não saciar-se com urgência, ele não mais se responsabilizará pelos próprios atos.
, vc n sabe que é Ophelia ]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Gam Qua Abr 21, 2010 1:18 am

[OFF]
O Bill também me falou sobre essa regra esquisita. Eu não vi no livro, mas acredito em vocês.
De qualquer forma, não faz sentido. Se uma dificuldade passa de 10, ela não para no 10. Ela se torna impossível, obviamente.

Se não um cara resolve explodir um tanque de guerra com uma garrafa pet vazia e só tem dif 10?
Gam
Gam

Mensagem por MacDowell Qua Abr 21, 2010 1:26 am

[off:Mas ai vai do bom senso Gam, se for possível de algum jeito que é o caso que a possibilidade de resistir sendo que a dificuldade é a máxima 10( mesmo tendo passado)
E outra coisa eu não entendo por que um 10 você tem direito a outro dado, eu pensava que só acontece em especializações.
Voltando sobre o Maximo ser 10 eu vi em algum lugar no livro que esse é o Maximo, mas não adianta falar tem que mostra então eu fico devendo por que formatei o pc to sem nada, tenho que baixar tudo de novo]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Gam Qua Abr 21, 2010 2:49 am

[OFF]
Bom, em todo o caso o Bill falou que não vai dar pra jogar mais por um tempo. Esse Rotscherk vai ser conveniente, afinal.
Não fosse por isso, eu editava com dif 10.

Achava que 10 dava direito a outro dado em todo e qualquer teste. Não é isso? XD
Aproveitando, o esquema do 1 cancelar um sucesso também não conta se não for especialização? Senão não seria justo
Gam
Gam

Mensagem por Albert Qua Abr 21, 2010 6:20 am

É que a dificuldade é resultado do dado e não o número de dados.
O engraçado quando você tira um dez e joga de novo, há probabilidade de você tirar 1 como resultado e anular o 10 anterior. Especializações são somente para dar um tom mais de explicação das "bolinhas."
Albert
Albert

Mensagem por Gam Sex Abr 23, 2010 3:30 pm

[OFF]
@Mamutão.
Aquela fala conta como uma ação sim.
Até porque você tava tentando persuadí-la.

[ON]]
@Bill, dominado pelo Rotschrek, foge desesperadamente do estabelecimento. Ele corre até muito, muito longe.

@Demetrius ativa suas Garras da Besta e assiste à tudo enquanto caminha em direção aos dois (no próximo turno já estará próximo o bastante para interagir com eles)

Demetrius: Percepção + Furtividade = 3 + 3 = 6 / Dif 9
1 (x), 1 (x), 9, 2, 6, 1 (x) = -2 sucessos. (Falha crítica)

Demetrius vê uma garota portando duas espadas e um homem portando uma só. A partir das características do ambiente, as anuâncias nas sombras, sua percepção notável e sua experiência de vida, ele pode afirmar com absoluta certeza que não há absolutamente ninguém escondido ou ofuscado ali por perto. Ele tem tanta certeza de que não há qualquer outra pessoa ali que poderia apostar sua não-vida nisso.

@Byakura tem a permissão do barman para beber o sangue. Ele bebe uma bolsa inteira
+1 pds

@Gam ouve o que o homem tem a dizer.
- Ah, o Albert fazendo uma grande merda? Me conta uma nova. - Ele fala com a voz embriagada. - O que ele planeja dessa vez?

Ele também pega uma bolsa de sangue enquanto conversa.
+1 pds

@Albert
-1 pds
Albert: Força + Potência = 4 + 1 - 1 = 4 / Dif 7 - 1 devido à especialização (Mãos Fortes) = 6
5, 10 ( 4 ), 2, 10 ( 5 ) = 2 sucessos.

Com sua força sobre-humana, ele consegue entortar o cano e provocar um vazamento significativo. O gás esguicha continuamente pelo racho acompanhado de um barulho sibilante característico.

@Ophelia
A rapidez tem que ser ativada com um turno de antecedência, Clare! Se você gasta o pds nesse turno, ela só vai funcionar no próximo.

-1 pds em Destreza
-1 pds para Rapidez 1

Iniciativa:
Vigan: Raciocínio + Destreza + dado = 3 + 3 + 1 = 7
Ophelia: Raciocínio + Destreza + dado = 3 + 5 + 2 = 10

Ophelia: Destreza + Armas Brancas - Ações Múltiplas = 5 + 5 - Ações Múltiplas(2 e 3) = 8 e 7 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizada - 1 devido à especialização (Espadas) = 6
Primeiro corte: 9, 10 ( 7 ), 9, 9, 10 ( 3 ), 1 (x), 2, 7 = 6 sucessos.
Segundo corte: 2, 1 (x), 4, 2, 1 (x), 2, 2 = - 2 sucessos. (Falha crítica)

Vigan: Destreza + Esquiva - Ações Múltiplas = 3 + 5 - Ações Múltiplas(2 e 3) - 2 = 4 e 3 / Dif 6 - 1 devido à especialização (Esquivar-se) + 1 devido à surpresa = 6
Primeiro corte: 1 (x), 4, 8, 1 (x) = -1 sucesso. (Falha crítica)
Segundo corte: 7, 1 (x), 1 (x) = -1 sucesso. (Falha crítica)

Primeiro corte: 7 sucessos.
Segundo corte: 0 sucessos. (Falha crítica)

Dano: Força + 2 da espada + sucessos adicionais = 4 + 2 + 6 = 12 / Letal / Dif 6
9, 4, 8, 9, 9, 5, 8, 2, 1 (x), 3, 8, 4 = 5 sucessos.

Vigan: Vigor = 3 - 2 = 1 / Dif 6
10 ( 4 ) = 1 sucessos.

O primeiro corte corta o corpo do espadachim ao meio. Para todos os efeitos, ele parece morto.
O segundo corte prova-se desnecessário. Ainda bem, pois a espada havia enroscado-se nas roupas de Ophelia.

Vigan está com estado de saúde -8. -4 por contusão e -4 letal. Ele se encontra em Torpor, não podendo nem ao menos gastar pds antes de um certo tempo. Esse tempo, seja lá qual for, é bem maior do que a duração desta luta. Para todos os efeitos, você está fora de batalha.
A belíssima espada dele pende de sua mão amolecida.
A isso tudo Demetrius assiste de longe, enquanto se aproxima. Ele vem pelas costas de Ophelia, mas De Fanti pode vê-lo.

@De Fanti
De muito perto, De Fanti assiste ao assassinato. Ofuscado no escuro, ele nem foi notado pela focada assamita bêbada.

[OFF]
Contagem de pontos:

Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds -2 pds -1 FV -1 pds +1 pds
Está com 4 pds, 2 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.

Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds +1 pds
Está com 11 pds, 3 FV e 23 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma.

Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds -1 pds
Está com 6 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -2 dano por contusão.

Ophelia -1 pds -1 pds -1 FV -2 pds
11 pds e 8 FV. Alcoolizada. Rapidez 1.

Leo de Fanti -3 pds -1 FV -1 FV
9 pds e 7 FV. Toque do Escorpião.

Demetrius
15 pds e 10 FV.

Vigan e Bill estão fora.
Gam
Gam

Mensagem por MacDowell Sex Abr 23, 2010 3:54 pm

Leo vê o massacre da lamina da assamita no corpo do lazarento cainita. O sangue lembra novamente que Leo esta com a sede que batendo a porta esperando a mesma ser aberta( viajei). Ele agora sai da escuridão e chega na assamita...

Leo DeFanti: - Belo golpe... mas o corpo dele é meu( talvez um teste de intimidação)- Leo aponta para o corpo no chão- Fique com a espada e tome um presente meu, esta de acordo?...- Ele espera a aprovação da assamita para usar toque do escorpião na espada do cainita( uso 3 PDS+ 1FV para suc.)

Se ela não aceitar... vamos ver no que da.( risadinha do Mini Mim)
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Mamute.deLucca Sex Abr 23, 2010 3:55 pm

Se eu puder fazer qualquer coisa para me recuperar faço e espero a resposta de Ophelia tomando minha espada rapidamente do chão e me levantando.

[Off]
Se nun der, vlw td mundo foi divertido ^^
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por MacDowell Sex Abr 23, 2010 4:41 pm

Xau mamuTE... e valeu o jogo ^^
MacDowell
MacDowell