"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes
Página 11 de 17
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17
Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
Off: Esse é um, posnto incomun, pois eu ja estava ao lado da viatura. NAO ESPECIFICADO SE FOI DO OUTRO LADO DA RUA OU NA CALÇADA. eu estava do lado dela, pos atirei no tanque de lado.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Off: se vc estava de carro e eu estou em frente a porta do bar e a viatura estacionou ao meu lado claro que vc esta de um lado e eu do outro.
ou vc dirigiu o carro pela calçada.
ou vc dirigiu o carro pela calçada.
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
Off: Se vc ta mo meio de uma escuridão um carro na tua frente? vc pensaria duas vezes em subir numa calçada ?
caro que não.
mais creio que quando se estaciona um carro não se estaciona um carro no meu da rua e sim proximo a calçada mais bom isso não vai de nada adiantar vc não me matou com o atropelamento e o Gam tem que rever a questão de seu vigor estar zerado.
mais creio que quando se estaciona um carro não se estaciona um carro no meu da rua e sim proximo a calçada mais bom isso não vai de nada adiantar vc não me matou com o atropelamento e o Gam tem que rever a questão de seu vigor estar zerado.
[OFF]
Verdade, o Vigor tá zerado. EITA
Obviamente nós não vamos cancelar os três ou quarto turnos anteriores. Ninguém notou, paciência. Acontece, falha nostra.
Mas a partir de agora o seu vigor tá zerado, Byakura. Não dá pra fazer nada, nem dirigir. Interprete isso e pá. Lembrando que, se você gastar pds para aumentar o Vigor, só vai durar um turno.
Verdade, o Vigor tá zerado. EITA
Obviamente nós não vamos cancelar os três ou quarto turnos anteriores. Ninguém notou, paciência. Acontece, falha nostra.
Mas a partir de agora o seu vigor tá zerado, Byakura. Não dá pra fazer nada, nem dirigir. Interprete isso e pá. Lembrando que, se você gastar pds para aumentar o Vigor, só vai durar um turno.
Última edição por Gam em Seg maio 10, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
Falas:Puxa, como sou burro, ouvi do meu senhor que alguns membros da sabá fazem uma fumaça preta, mas o trouxa que fez isso não sabe que eu também pertenço ao sabá, cada idiota que pensa que é magnata.
Albert- Data de inscrição : 09/03/2010
Off: Gam blz é aceitavel ele ter feitos os turnos passados mais é justo tirar o sangue correspondente aos turnos dele ne, ja que ele esta sem vigor.
off.: qual a situação atual, povo?
tô pensando em fazer a Nathalie passar por ali xD
tô pensando em fazer a Nathalie passar por ali xD
Amaya Takenouchi- Data de inscrição : 08/03/2010
[OFF]
@Luthier
Verdade, concordo com você. Aliás, é um ótimo jeito de resolver isso. x)
@Boy, estou reduzindo 3 dos seus pds, ok? É o equivalente a quantidade de turnos que nós estamos na Mortalha.
@Nathalie, vou tentar resumir mais ou menos pra você.
A luta atualmente já saiu do bar para a rua. Ela se encontra com dois focos.
A Clare e o Beto acabaram de arrebentar (respectivamente) o Mamute e o Mac e estão se alimentando deles.
Em outra esquina, perto dali, o LaSombra Luthier fez uma Mortalha de fucking 48 metros quadrados. Dentro dela eu e o Boy estamos num carro tentando escapar e, perto do seu miolo, há uma viatura da polícia incendiada que ilumina-a parcialmente.
Também dentro da Mortalha, mas longe do foco da ação e da iluminação da viatura, o Albert está paralisado no escuro pensando em sua próxima ação.
@Luthier
Verdade, concordo com você. Aliás, é um ótimo jeito de resolver isso. x)
@Boy, estou reduzindo 3 dos seus pds, ok? É o equivalente a quantidade de turnos que nós estamos na Mortalha.
@Nathalie, vou tentar resumir mais ou menos pra você.
A luta atualmente já saiu do bar para a rua. Ela se encontra com dois focos.
A Clare e o Beto acabaram de arrebentar (respectivamente) o Mamute e o Mac e estão se alimentando deles.
Em outra esquina, perto dali, o LaSombra Luthier fez uma Mortalha de fucking 48 metros quadrados. Dentro dela eu e o Boy estamos num carro tentando escapar e, perto do seu miolo, há uma viatura da polícia incendiada que ilumina-a parcialmente.
Também dentro da Mortalha, mas longe do foco da ação e da iluminação da viatura, o Albert está paralisado no escuro pensando em sua próxima ação.
off.: Hum, entendi...
Vai ser interessante a Nathalie se fingir de mortal para pedir uma informação por alguém ali perto (6)
Postarei logo, para entrar.
Vai ser interessante a Nathalie se fingir de mortal para pedir uma informação por alguém ali perto (6)
Postarei logo, para entrar.
[OFF: Nathalie, não pense que depois que entrar, a gente vai deixar vc sair.. hahaha o povo daqui odeia tremeres, eu particularmente não tenho nada contra, mas quero fazer mais diableries xD hauhauhauhau]
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Off.: Ok, entrando. Me diablerizar? In your dreams, only ;D
Caótico. Foi como eu via a cidade, depois de alguns acontecimentos, que tive de tratar. Atualmente, estava apenas andando, rumo ao refúgio de Miwall, para jogar xadrez com ele e comentar sobre a não-vida, e as escórias que aguentaríamos pelo caminho, em nosso controle.
Miwall era afetado. Como todo Pirado. Mas eu precisava de um pouco da "luz" dele, para vislumbrar melhor meus próximos passos.
Mas por falar em luz... quem apagou a luz, por ali? Parecia tudo escuro na rua, e via por ali, uma escuridão, na continuação da rua. Refletindo um pouco, decidi procurar alguém na rua. Para saber o que estava acontecendo.
Tudo bem que a distribuição de energia pública na cidade não era lá essas coisas, mas parecia haver algo mais, enquanto eu ficava próxima da escuridão... que logo notara como um verdadeiro manto sombrio.
Caótico. Foi como eu via a cidade, depois de alguns acontecimentos, que tive de tratar. Atualmente, estava apenas andando, rumo ao refúgio de Miwall, para jogar xadrez com ele e comentar sobre a não-vida, e as escórias que aguentaríamos pelo caminho, em nosso controle.
Miwall era afetado. Como todo Pirado. Mas eu precisava de um pouco da "luz" dele, para vislumbrar melhor meus próximos passos.
Mas por falar em luz... quem apagou a luz, por ali? Parecia tudo escuro na rua, e via por ali, uma escuridão, na continuação da rua. Refletindo um pouco, decidi procurar alguém na rua. Para saber o que estava acontecendo.
Tudo bem que a distribuição de energia pública na cidade não era lá essas coisas, mas parecia haver algo mais, enquanto eu ficava próxima da escuridão... que logo notara como um verdadeiro manto sombrio.
Luthier se afastava da parte iluminada da mortalha indo em direção a que o carro de seus alvos seguia , mais mesmo assim continuava sua transformação para poder caçar esse infeliz que atrapalhava seus planos e ainda lhe atropelava.
sistema:
Afastar-se da iluminação e gasto 0 3º de sangue para corpo de sombra.
sistema:
Afastar-se da iluminação e gasto 0 3º de sangue para corpo de sombra.
Última edição por Luthier em Qua maio 12, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Byakura mau conseguia abrir os olhos, sabia que deveria ser algo causado pela maldita coisa preta, (uso um ponto de sangue em vigor), soltava o peso da perna no acelerador, e segurava firme o voltante em linha reta tentanso sair daquela maldita coisa preta.
[OFF]
Galera, só não postei as rolagens porque ainda falta a Clare.
Anyway, estou procurando alguém pra me substituir na narração dessa luta. Tô querendo mais tempo pra cuidar das crônicas que eu tô narrando e abrir mais vaga pra Oficial. Alguém se habilita?
Mas não se preocupem que eu continuarei rolando os dados até encontrar alguém. Não vamos parar a brincadeira por causa disso.
Galera, só não postei as rolagens porque ainda falta a Clare.
Anyway, estou procurando alguém pra me substituir na narração dessa luta. Tô querendo mais tempo pra cuidar das crônicas que eu tô narrando e abrir mais vaga pra Oficial. Alguém se habilita?
Mas não se preocupem que eu continuarei rolando os dados até encontrar alguém. Não vamos parar a brincadeira por causa disso.
Off: se eu poder eu quero participar de sua cronica so que ja estou em outra tb.
posso?
posso?
[OFF]
Pow cara, fico feliz em saber que você quer participar 8D~
Mas só é permitido aos jogadores participar de uma Crônica Oficial por vez. A verdade é que faltam vagas pra todos, então seria injusto alguém ocupar duas.
Pow cara, fico feliz em saber que você quer participar 8D~
Mas só é permitido aos jogadores participar de uma Crônica Oficial por vez. A verdade é que faltam vagas pra todos, então seria injusto alguém ocupar duas.
Que diabos uma briga de rua deve ter de tão interessante? (lembrando do aviso da policia interceptado, pedindo reforços)
*me aproximo de moto da "coisa negra", paro no limite dela e ativo metamorfose nv2 (garras), esperando q alguem saia*
*me aproximo de moto da "coisa negra", paro no limite dela e ativo metamorfose nv2 (garras), esperando q alguem saia*
Dylan Dog- Data de inscrição : 08/05/2010
Off: acho que a clare desistiu da luta.
cade vc clare???????
cade vc clare???????
[off]ai desculpa... nao estou com o tempo livre q tinha antes. esta dificil loga pra posta.
e + uma coisa, eu nao to diablerizando o mamute lah? nao vai ter teste nada ou simplismente diablerizei?
e + uma coisa, eu nao to diablerizando o mamute lah? nao vai ter teste nada ou simplismente diablerizei?
Clare- Data de inscrição : 25/03/2010
[OFF ->Cabe mais um no meio da briga ae não?]
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
[off:aq cabe todo mundo, sai um, morre outro ali . sempre abre vaga pra mais 1]
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
[OFF-> Vo posta pra entra na confusão então xD]
Sellene vagando pelas ruas, ainda sentindo o gosto da vitae de sua ultima refeição passa por uma rua, e para seu espanto ela só consegue ver ver uma sombra na sua frente, sendo iluminada somente por um carro incendiado.
-Uma confusão dessas tão perto e eu perdendo tempo com mortais, perda de tempo ... Ta na hora de uma diversão!
*Saco a minha espada e ativo ofuscação(2) e espera caltelosa por algum movimento
Sellene vagando pelas ruas, ainda sentindo o gosto da vitae de sua ultima refeição passa por uma rua, e para seu espanto ela só consegue ver ver uma sombra na sua frente, sendo iluminada somente por um carro incendiado.
-Uma confusão dessas tão perto e eu perdendo tempo com mortais, perda de tempo ... Ta na hora de uma diversão!
*Saco a minha espada e ativo ofuscação(2) e espera caltelosa por algum movimento
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
Tem vaga para mim nessa briga?
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
[Off: Sempre tem vagas, Dimitri, é só postar.]
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
Página 11 de 17 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17