"AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
+16
Dave
Dylan Dog
Amaya Takenouchi
Padre Judas
Antony Salon
No One
Clare
MacDowell
Cain
Mamute.deLucca
Fox
Shirou
Bad
Bishop
Albert
Gam
20 participantes
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
Falas:- Meu trabalho está pronto (HAHAHA).
Atos: Vou andar uma quadra pelo menos longe do bar pelos subterrâneos, quando estiver longe eu procuro um boeiro e vou na superfície.
Atos: Vou andar uma quadra pelo menos longe do bar pelos subterrâneos, quando estiver longe eu procuro um boeiro e vou na superfície.
Albert- Data de inscrição : 09/03/2010
[off] \o/ sdhsaudihasfuihf Valeu Mamuteee!!!!!!!!!!
de q lado ta vindo o Leo?[/off]
Um enorme prazer toma meu corpo enquanto sinto minha katana cortar a carne do espadachim... porém... logo vem um forte sentimento de desapontamento ao ver o corpo do mesmo cair diante de mim.
- nem valeu o esforço... ao menos tenho algo em recompensa.
Me agacho diante do corpo do espadachim, me apoiando com a espada no chão, alcançando a desejada espada.
A curta luta que ele me proporcionol me faz olhar com desgosto o corpo, me levanto enquanto embainho minha espada e olho para a belissima espada.
- Ao menos me sirva de alimento pobre infeliz.
Antes de qualquer movimento, uma voz sai da escuridão, ao meu lado aparece um homem.
eu me viro parcialmente para o homem, enquanto tento notar a presença de mais alguem, para nao ser pega de surpresa novamente.
Percepção + furtividade e espero o resultado do teste da intimidaçao. [/on]
[off]o teste de intimidação é feito contra oque? [/off]
de q lado ta vindo o Leo?[/off]
Um enorme prazer toma meu corpo enquanto sinto minha katana cortar a carne do espadachim... porém... logo vem um forte sentimento de desapontamento ao ver o corpo do mesmo cair diante de mim.
- nem valeu o esforço... ao menos tenho algo em recompensa.
Me agacho diante do corpo do espadachim, me apoiando com a espada no chão, alcançando a desejada espada.
A curta luta que ele me proporcionol me faz olhar com desgosto o corpo, me levanto enquanto embainho minha espada e olho para a belissima espada.
- Ao menos me sirva de alimento pobre infeliz.
Antes de qualquer movimento, uma voz sai da escuridão, ao meu lado aparece um homem.
MacDowell escreveu: - Belo golpe... mas o corpo dele é meu - Fique com a espada e tome um presente meu, esta de acordo?
eu me viro parcialmente para o homem, enquanto tento notar a presença de mais alguem, para nao ser pega de surpresa novamente.
Percepção + furtividade e espero o resultado do teste da intimidaçao. [/on]
[off]o teste de intimidação é feito contra oque? [/off]
Clare- Data de inscrição : 25/03/2010
Byakura, agradeçe.
- Eu vi ele falando ao telefone e olhando para o bar, porem depois ele sumio e eu vim falar com vc. acho que ele deve ter chamado ajuda. isso pode complicar, mas leve a luta para fora odeio disperdicio.
Byakura recarrega suas pistolas, e espera para ver o que gam sugeri.
- Acho que estamos do mesmo lado, ow pelo menos com inimigos em comum estou certo ?
- Eu vi ele falando ao telefone e olhando para o bar, porem depois ele sumio e eu vim falar com vc. acho que ele deve ter chamado ajuda. isso pode complicar, mas leve a luta para fora odeio disperdicio.
Byakura recarrega suas pistolas, e espera para ver o que gam sugeri.
- Acho que estamos do mesmo lado, ow pelo menos com inimigos em comum estou certo ?
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Luthier chegava ao bar, em sua entrada tudo corria bem mais dentro estava tudo em chamas a quebradera estava a toda, luthier que adora uma bagunça fica proximo a saida por segurança mais fica a olhar as brigas a acontecer.
Off: creio que precisarei de teste de rotch.....??????
Off: creio que precisarei de teste de rotch.....??????
Última edição por Luthier em Sáb Abr 24, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
[OFF]
Luthier, o bar está sob efeito de Quimerismo. Seu interior está aparentemente em chamas.
Essa cena de pessoas se dilacerando está ocorrendo no meio da rua. Edita ae, se der x)
Luthier, o bar está sob efeito de Quimerismo. Seu interior está aparentemente em chamas.
Essa cena de pessoas se dilacerando está ocorrendo no meio da rua. Edita ae, se der x)
Gam- Data de inscrição : 08/03/2010
[Off]
Vlw gente curti bastante desculpa qualq coisa
mais tem um negocio q ta me danu medo...
a Clare leva minha espada td bem se eu sobrevivesse ia da pra ela de qualq jeito
mais oq q o Mac que com meu corpo o.0 nun to gostanu disso nun =P
Vlw gente curti bastante desculpa qualq coisa
mais tem um negocio q ta me danu medo...
a Clare leva minha espada td bem se eu sobrevivesse ia da pra ela de qualq jeito
mais oq q o Mac que com meu corpo o.0 nun to gostanu disso nun =P
[off: eu esqueci de falar mas o DeFanti é Necrófilo ^^ D+]
MacDowell- Data de inscrição : 08/03/2010
Demetrius assiste todo o massacre do cara. Ele tinha certeza absoluta de que não tinha mais ninguém além deles ali.
-Ah! Que pena, cheguei no finalzinho! - Ele fala enquanto se aproxima mais dos dois, sem nenhum medo.
De repente ele é surpreendido por um homem que sai do escuro. "Mas o que???" - Ele pensou, realmente surpreendido, pois ele tinha certeza absoluta que não tinha mais ninguém ali.
-Ah! Que pena, cheguei no finalzinho! - Ele fala enquanto se aproxima mais dos dois, sem nenhum medo.
De repente ele é surpreendido por um homem que sai do escuro. "Mas o que???" - Ele pensou, realmente surpreendido, pois ele tinha certeza absoluta que não tinha mais ninguém ali.
Última edição por Beto em Seg Abr 26, 2010 10:02 am, editado 1 vez(es)
No One- Data de inscrição : 18/03/2010
[OFF]
Nessa luta os pds gastos só duram um turno, Beto!
Nessa luta os pds gastos só duram um turno, Beto!
Luthier continuava olhando a cena no bar em chamas .
Mais algo lhe entrigava pois ninhuem ali parecia ter medo as chamas mais concerteza luthier não se sentia como eles e ficava proximo a porta para o caso de um fuga rapida.
Mais algo lhe entrigava pois ninhuem ali parecia ter medo as chamas mais concerteza luthier não se sentia como eles e ficava proximo a porta para o caso de um fuga rapida.
Vendo o fim da brincadeira luthier olha para aquele que parece organizar e para os vencedores e diz:
Quando começaremos a proxima brincadeira?
Luthier esfrega a palma da mão a outra.
Quando começaremos a proxima brincadeira?
Luthier esfrega a palma da mão a outra.
[OFF]
Eu ia postar hoje (segunda), mas deu um rolo inesperado aqui e eu vou ter que deixar pra amanhã.
Postando rapidinho aqui pra marcar presença!
Luther, a luta não acabou e ela não está ocorrendo no bar. Ele já tá vazio!
Eu ia postar hoje (segunda), mas deu um rolo inesperado aqui e eu vou ter que deixar pra amanhã.
Postando rapidinho aqui pra marcar presença!
Luther, a luta não acabou e ela não está ocorrendo no bar. Ele já tá vazio!
[OFF]
@Mamute
É, não tem nada que você possa fazer. Eu olhei no livro e o Torpor dura menos tempo quanto maior for sua Humanidade.
Mesmo se você tivesse Humanidade 10, não seria rápido o bastante. O torpor de Humanidade 10 dura um dia inteiro.
@Clare
Intimidação é feito contra Força de Vontade :B
Deixa eu aproveitar só pra comentar uma coisa... Como não é um jogo sério, isso realmente não importa tanto. Mas é bom avisar, em todo o caso.
[ON]
@De Fanti, Ophelia e Demetrius
Ophelia fica realmente abismada com o tamanho da cara-de-pau desse homem. Ou ele é muito forte ou muito idiota. Já é a segunda vez que ele aparece do nada para meter o bedelho entre ela e sua presa, como se realmente tivesse qualquer autoridade.
Algumas pessoas simplesmente não se enxergam, não?
Ela tem a conveniente ideia de olhar em volta para ver se alguém mais se aproximaria, mas isso torna-se desnecessário. O homem revela-se sozinho. É um Gangrel, provavelmente. Ela pode notar pelas garras de 15 centímetros em suas mãos (Ocultismo 3)
@Albert sai da tubulação uma quadra adiante, emergindo numa rua escura.
@Gam e Byakura
- Acho que estamos do mesmo lado, ow pelo menos com inimigos em comum estou certo? - O Gangrel fala enquanto recarrega suas 9mm.
- Uhm... - Totalmente alcoolizado, Gam tenta lembrar do que diabos esse cara está falando. Inimigos em comum? Desde quando ele... Ah, quer saber? Estar do mesmo lado que esse cara bombado e armado parece uma boa ideia. - Sim, sim. Obviamente estamos do mesmo lado. Afinal, de que outro lado eu estaria, não é mesmo? Hehe.
A sirene da polícia pode ser ouvida se aproximando pela frente do bar. O abrir e bater da porta do carro indica que um policial saiu da viatura.
- PUTA, OS HOME. VAMO VAZA, VAMO VAZA - Gam já teve problemas com os home outras vezes. Afinal, ele é um ladrão de carros.
Gam fecha a porta que dá para o bar, escondendo o incêndio dos olhos de Byakura
- Vamos fugir pelos fundos, venha. - Ele direciona o seu mais novo "aliado" para fora do bar, onde irá tentar roubar um carro qualquer.
Ele arromba e faz ligação direta num carro popular encontrado numa esquina próxima.
- Entra ae, vish. - Gam diz para o cara das armas.
[Quimerismo]
O incêndio simplesmente apaga. Como se desligado num interruptor de incêndios, ele some no ar.
[/Quimerismo]
@Luthier está paralisado em frente ao bar, observando-o ser tomado pelo fogo. Ao seu lado uma viatura da polícia encosta e um único policial sai do carro.
Ele olha para o fogo e, assustado, pega o rádio para comunicar a estação.
- Câmbio, câmbio!
Repentinamente, o fogo desaparece no ar. Lá dentro, o bar encontra-se como se nada houvesse acontecido, exceto por várias cadeiras despedaçadas e uma lâmpada estourada.
- Estação para 2N, na escuta. O que foi?
- Ah... Nada, esquece. Tem alguma coisa estranha aqui, acho que vou precisar de reforços.
Luthier a tudo ouve e observa sem que o policial lhe dê qualquer atenção.
[OFF]
Contagem de pontos:
Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds -2 pds -1 FV -1 pds +1 pds
Está com 4 pds, 2 FV e 0 tiros. Alcoolizado. Sofreu -4 dano agravado.
Byakura -5 tiros - 6 tiros -1 pds -1 pds +1 pds +11 tiros
Está com 11 pds, 3 FV e 34 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma.
Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds -1 pds
Está com 6 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -2 dano por contusão.
Ophelia -1 pds -1 pds -1 FV -2 pds
11 pds e 8 FV. Alcoolizada. Rapidez 1.
Leo de Fanti -3 pds -1 FV -1 FV
9 pds e 7 FV. Toque do Escorpião.
Demetrius
15 pds e 10 FV.
Luthier
10 pds e 7 FV.
@Mamute
É, não tem nada que você possa fazer. Eu olhei no livro e o Torpor dura menos tempo quanto maior for sua Humanidade.
Mesmo se você tivesse Humanidade 10, não seria rápido o bastante. O torpor de Humanidade 10 dura um dia inteiro.
@Clare
Intimidação é feito contra Força de Vontade :B
Deixa eu aproveitar só pra comentar uma coisa... Como não é um jogo sério, isso realmente não importa tanto. Mas é bom avisar, em todo o caso.
Você tem noção de que isso foi um descaradíssimo meta-jogo, né? XDenquanto tento notar a presença de mais alguem, para nao ser pega de surpresa novamente.
[ON]
@De Fanti, Ophelia e Demetrius
De Fanti: Intimidação + Manipulação = 1 + 3 = 4 / Dif 6
2, 4, 2, 6 = 1 sucesso
Ophelia: Força de Vontade = 9 / Dif 6
10 ( 3 ), 1 (x), 5, 8, 8, 4, 8, 1 (x), 10 ( 9 ) = 4 sucessos.
2, 4, 2, 6 = 1 sucesso
Ophelia: Força de Vontade = 9 / Dif 6
10 ( 3 ), 1 (x), 5, 8, 8, 4, 8, 1 (x), 10 ( 9 ) = 4 sucessos.
Ophelia fica realmente abismada com o tamanho da cara-de-pau desse homem. Ou ele é muito forte ou muito idiota. Já é a segunda vez que ele aparece do nada para meter o bedelho entre ela e sua presa, como se realmente tivesse qualquer autoridade.
Algumas pessoas simplesmente não se enxergam, não?
Ela tem a conveniente ideia de olhar em volta para ver se alguém mais se aproximaria, mas isso torna-se desnecessário. O homem revela-se sozinho. É um Gangrel, provavelmente. Ela pode notar pelas garras de 15 centímetros em suas mãos (Ocultismo 3)
@Albert sai da tubulação uma quadra adiante, emergindo numa rua escura.
@Gam e Byakura
- Acho que estamos do mesmo lado, ow pelo menos com inimigos em comum estou certo? - O Gangrel fala enquanto recarrega suas 9mm.
- Uhm... - Totalmente alcoolizado, Gam tenta lembrar do que diabos esse cara está falando. Inimigos em comum? Desde quando ele... Ah, quer saber? Estar do mesmo lado que esse cara bombado e armado parece uma boa ideia. - Sim, sim. Obviamente estamos do mesmo lado. Afinal, de que outro lado eu estaria, não é mesmo? Hehe.
A sirene da polícia pode ser ouvida se aproximando pela frente do bar. O abrir e bater da porta do carro indica que um policial saiu da viatura.
- PUTA, OS HOME. VAMO VAZA, VAMO VAZA - Gam já teve problemas com os home outras vezes. Afinal, ele é um ladrão de carros.
Gam fecha a porta que dá para o bar, escondendo o incêndio dos olhos de Byakura
- Vamos fugir pelos fundos, venha. - Ele direciona o seu mais novo "aliado" para fora do bar, onde irá tentar roubar um carro qualquer.
Gam: Raciocínio + Segurança = 2 + 3 = 5 / Dif 6 + 1 por estar alcoolizado = 7
5, 8, 3, 2, 9 = 2 sucessos
5, 8, 3, 2, 9 = 2 sucessos
Ele arromba e faz ligação direta num carro popular encontrado numa esquina próxima.
- Entra ae, vish. - Gam diz para o cara das armas.
[Quimerismo]
O incêndio simplesmente apaga. Como se desligado num interruptor de incêndios, ele some no ar.
[/Quimerismo]
@Luthier está paralisado em frente ao bar, observando-o ser tomado pelo fogo. Ao seu lado uma viatura da polícia encosta e um único policial sai do carro.
Ele olha para o fogo e, assustado, pega o rádio para comunicar a estação.
- Câmbio, câmbio!
Repentinamente, o fogo desaparece no ar. Lá dentro, o bar encontra-se como se nada houvesse acontecido, exceto por várias cadeiras despedaçadas e uma lâmpada estourada.
- Estação para 2N, na escuta. O que foi?
- Ah... Nada, esquece. Tem alguma coisa estranha aqui, acho que vou precisar de reforços.
Luthier a tudo ouve e observa sem que o policial lhe dê qualquer atenção.
[OFF]
Contagem de pontos:
Gam -1 pds -1 FV -2 pds -1 FV -1 tiro +1 FV por seguir sua natureza (Caçador de Emoções) - 1 tiro - 2 pds - 2 tiros - 4 pds -2 pds -1 FV -2 tiros + 1 pds +1 pds +1 pds -2 pds -1 FV -1 pds +1 pds
Está com 11 pds, 3 FV e 34 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma.
Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds -1 pds
Está com 6 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -2 dano por contusão.
Leo de Fanti -3 pds -1 FV -1 FV
9 pds e 7 FV. Toque do Escorpião.
Demetrius
15 pds e 10 FV.
Luthier
10 pds e 7 FV.
Luthier olhava a briga acontecendo na rua e o bar a pegar fogo quando do nada o fogo se apagou e o bar nada de serio avia sofrido foi quando uma viatura policial chegava ao local:
Luthier Observa o policial a pedir reforços pelo radio e rapidamente resolve agir.
Merda se chegarem mais policiais aqui isso pode sair do controle e ainda sobrara para mim.
Mais que droga.
Luthier então neste instante invoca as trevas que vivem em seu interior e começa vomitar uma novem de trevas de sua boca(mortalha das trevas) que vai em direção ao policial a pedir reforços.
Teste:
Manipulação + ocultismo = 8 dados com dificuldade=7-1=6 por causa de meu amulheto
Obs1: Não me limitarei so a area do policial não blz se acorrer sucessos suficientes cobrirei toda a cena da briga tb eu claro principalmente a mim tb.
Obs2: um mistico amuleto chamado "presença de Ahriman" o amueto possui a forma de uma ameba negra talhado por um esquesito material negro que reduz -1 a diff de todos os seus testes referentes a disciplina Tenebrosidade , enquanto estiver usando o amuleto .
Luthier Observa o policial a pedir reforços pelo radio e rapidamente resolve agir.
Merda se chegarem mais policiais aqui isso pode sair do controle e ainda sobrara para mim.
Mais que droga.
Luthier então neste instante invoca as trevas que vivem em seu interior e começa vomitar uma novem de trevas de sua boca(mortalha das trevas) que vai em direção ao policial a pedir reforços.
Teste:
Manipulação + ocultismo = 8 dados com dificuldade=7-1=6 por causa de meu amulheto
Obs1: Não me limitarei so a area do policial não blz se acorrer sucessos suficientes cobrirei toda a cena da briga tb eu claro principalmente a mim tb.
Obs2: um mistico amuleto chamado "presença de Ahriman" o amueto possui a forma de uma ameba negra talhado por um esquesito material negro que reduz -1 a diff de todos os seus testes referentes a disciplina Tenebrosidade , enquanto estiver usando o amuleto .
Byakura olha aquele carro, e fala para gam
- hum você é bom em roubar, agora que tal eu dirigir você parece alcoolizado nao vai dar muito certo;
[off: caso gam aceitei a proposta]
Byakura por estar com metamorfove nivel 1 ativada, de oculos escuros a noite, nao acende se quer os farois,
-para aonde você quer ir ?
Byakura pega uma pista alternativa e depois uma curva que passa em frente ao bar como se tivesse chegando agora.
- hum você é bom em roubar, agora que tal eu dirigir você parece alcoolizado nao vai dar muito certo;
[off: caso gam aceitei a proposta]
Byakura por estar com metamorfove nivel 1 ativada, de oculos escuros a noite, nao acende se quer os farois,
-para aonde você quer ir ?
Byakura pega uma pista alternativa e depois uma curva que passa em frente ao bar como se tivesse chegando agora.
Bad- Data de inscrição : 22/03/2010
Queima de um ponto de sangue para elevar vitalidade.
Ofuscação 2.
Pensamentos: -Droga, cadê os tiras?
Ofuscação 2.
Pensamentos: -Droga, cadê os tiras?
Albert- Data de inscrição : 09/03/2010
[off] Ata... bom saber =^.^=
como assim meta-jogo? num intendi >.< [/off]
[on] Apos ouvir essas palavras, me segurei pra nao cair numa gargalhada.
- O que? 2a vez que vc se mete no meu caminho, o que vc tem dentro dessa sua cabeça? se vc nao quiser q eu mesma te mostre oq há nela escute meu acordo...
Nesse momento um homem se anuncia..
Olho brevemente para o rapaz e para as belas garras que o tal possui...
e termino minha citação.
- Eu FICO com o corpo, FICO com a espada, e vc pode ficar com o gangrel ali Asceno com a cabeça para o gangrel, enquanto dou uma piscadinha.
como assim meta-jogo? num intendi >.< [/off]
[on] Apos ouvir essas palavras, me segurei pra nao cair numa gargalhada.
- O que? 2a vez que vc se mete no meu caminho, o que vc tem dentro dessa sua cabeça? se vc nao quiser q eu mesma te mostre oq há nela escute meu acordo...
Nesse momento um homem se anuncia..
Beto escreveu: - Ah! Que pena, cheguei no finalzinho!
Olho brevemente para o rapaz e para as belas garras que o tal possui...
e termino minha citação.
- Eu FICO com o corpo, FICO com a espada, e vc pode ficar com o gangrel ali Asceno com a cabeça para o gangrel, enquanto dou uma piscadinha.
Clare- Data de inscrição : 25/03/2010
Demetrius dá uma risadinha alta.
-Não sabia que agora eu era prêmio de consolação.
Ele dá uma olhada para os dois, para analisa-los e se possível deduzir de quais clãs seriam.
-Mas até que nem me importo, se a luta for boa...
[OFF: Eu tinha ativado as garras uns turnos atrás, elas também só duram um turno?]
Enquanto a assamita falava Leo focava no corpo ate uma nova voz aparecer no local
Demetrius - Ah! Que pena, cheguei no finalzinho!
Leo não se virava para olhar a nova pessoa. Ophelia voltava a falar
Ophelia - - Eu FICO com o corpo, FICO com a espada, e vc pode ficar com o gangrel ali.
Enquanto ela falava essas ultimas palavras De Fanti se abaixava e colocava a sua mão no coturno direito. Quando a palavra gangrel foi dita, Leo processa a informação tão rápida que ele saca a arma e se vira bruscamente dando um tiro no gangrel.
Se acerta o tiro e causar um bom dano:
Leo De Fanti: - Ok, esse vai ser fácil, me espere um pouco.
Se errar o tiro:
Leo De Fanti: - Uhm pode ficar com esse espadachim, achei um mais interessante... Obrigado- Leo agradece a Assamita.
Sistema:
tiro com sua pistola mod. American Derringer Semmerling ( Dano: 8 , munição: 45ACP, pente 5+1-1pelo tiro que eu dei no bar, alcance: 30m, CdT: 1)
Demetrius - Ah! Que pena, cheguei no finalzinho!
Leo não se virava para olhar a nova pessoa. Ophelia voltava a falar
Ophelia - - Eu FICO com o corpo, FICO com a espada, e vc pode ficar com o gangrel ali.
Enquanto ela falava essas ultimas palavras De Fanti se abaixava e colocava a sua mão no coturno direito. Quando a palavra gangrel foi dita, Leo processa a informação tão rápida que ele saca a arma e se vira bruscamente dando um tiro no gangrel.
Se acerta o tiro e causar um bom dano:
Leo De Fanti: - Ok, esse vai ser fácil, me espere um pouco.
Se errar o tiro:
Leo De Fanti: - Uhm pode ficar com esse espadachim, achei um mais interessante... Obrigado- Leo agradece a Assamita.
Sistema:
tiro com sua pistola mod. American Derringer Semmerling ( Dano: 8 , munição: 45ACP, pente 5+1-1pelo tiro que eu dei no bar, alcance: 30m, CdT: 1)
[OFF]
Opa opa, vamo lá!
@Beto
Não, as garras duram até você desativar.
@Clare
Meta-jogo é quando você faz algo que o seu personagem não teria como saber. Resolver olhar em volta no exato momento em que está se aproximando uma pessoa por trás é coincidência demais. XD
Mas, como eu disse, não tem problema aqui na área livre. Tamo só de brinks mesmo.
@Albert
Seu policial tá lá, tomando um pau do Luthier.
Você há de concordar que um homem bêbado ligando pra polícia e delatando um ataque terrorista a um bar não é muito convincente. Você deveria ficar satisfeito com o seu único sucesso que acarretou numa única viatura com um único policial.
[ON]
@Luthier
Assustado, o policial envolvido pelas trevas se sacode e arrisca umas passadas sem rumo, tropeçando e caindo no chão. Aos poucos, o escuro tangível vai sufocando-no como um pesadelo vivo.
Todo e qualquer som é totalmente abafado dentro da mortalha das trevas. Do rádio da viatura, nenhum ruído.
@Gam e Byakura
- hum você é bom em roubar, agora que tal eu dirigir você parece alcoolizado nao vai dar muito certo
- Ah - Diz Gam. - Pode ser.
Ele troca de lugar com o outro.
- Tenta achar aqueles caras. Eles saíram tudo sem pagar conta, bando de lazarento. - No momento, ele está bêbado demais para concluir que eles saíram devido ao "incêndio" que ele próprio causou.
Ao passar pela frente do bar, o carro é envolvido por uma nuvem de trevas absolutas.
- Eu acho que você devia tirar os óculos escuros agora, porque eu não tô vendo nada. - A frase não fez sentido, mas tudo bem. Byakura não ouvirá nada, visto que a mortalha sufoca não só a luz, mas também o som.
Dirigindo cautelosamente, Byakura consegue desviar de uma viatura da polícia parada de porta aberta. Ele nota que a sirene está ligada, mas não consegue ouvir seu som. Assim ele percebe (raciocínio 4) que esta nuvem negra está bloqueando sua audição.
Ele nota um policial no chão com as mãos na garganta. A nuvem provavelmente o está sufocando, coisa que não será um problema para ele. Talvez seja para o barman, se ele for humano.
Pouco a frente, ele nota um homem parado de pé. A mortalha está claramente saindo de sua boca.
Ao seu lado, o barman parece impassível. Então ele não respira, afinal. Interessante.
Gam, por sua vez, não está vendo porcaria nenhuma. Ele se sente cego como um porco.
Através de seu tato, ele nota que ainda está no carro e seus olhos ainda estão abertos. Ok, então ele não perdeu a consciência, provavelmente. Ele coloca a mão sobre a ferida aberta em seu pescoço. Maldito cainita e seu ataque berserk... Maldita ideia de atirar nele...
@Albert
-1 pds
Não é muito difícil encontrar o tira. A sirene da viatura está ligada em frente ao bar e um policial saiu dela. Albert nota um homem próximo a ele, e este homem é quem frustra-lhe os planos.
De sua boca sai uma grande nuvem demoníaca das trevas que engole tudo num raio de 48 metros de diâmetro, incluindo o próprio Albert.
Dentro da nuvem, ele nada vê, nada ouve.
@Ophelia vê-se livre do homem folgado. Enquanto ele ataca o Gangrel, ela tem o caminho liberado para a espada e o corpo.
@De Fanti e Demetrius
- Uhm pode ficar com esse espadachim, achei um mais interessante... Obrigado - Diz Leo De Fanti, após assistir sua bala fincando no peito do gangrel, sem que ele demonstre qualquer reação.
Leo está com -1 Vitalidade por Contusão. Escoriado. Não há penalidade de dados.
[OFF]
Contagem de pontos:
Está com 11 pds, 3 FV e 34 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma. Olhos da Besta.
Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds -1 pds -1 pds
Está com 5 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão.
Leo de Fanti -1 tiro -3 pds -1 FV -1 FV -1 tiro
9 pds, 7 FV e 4 tiros. Toque do Escorpião.
Demetrius
15 pds e 10 FV. Garras da Besta. Dano Por Contusão -1.
Luthier
10 pds e 7 FV.
Opa opa, vamo lá!
@Beto
Não, as garras duram até você desativar.
@Clare
Meta-jogo é quando você faz algo que o seu personagem não teria como saber. Resolver olhar em volta no exato momento em que está se aproximando uma pessoa por trás é coincidência demais. XD
Mas, como eu disse, não tem problema aqui na área livre. Tamo só de brinks mesmo.
@Albert
Seu policial tá lá, tomando um pau do Luthier.
Você há de concordar que um homem bêbado ligando pra polícia e delatando um ataque terrorista a um bar não é muito convincente. Você deveria ficar satisfeito com o seu único sucesso que acarretou numa única viatura com um único policial.
[ON]
@Luthier
Luthier: Manipulação + Ocultismo = 5 + 3 = 8 / Dif 7 - 1 (amuleto) = 6
6, 9, 3, 1 (x), 3, 10 ( 10 ( 3 )), 7, 8 = 5 sucessos
Saindo da boca de Luthier, uma mancha negra amorfa com tentáculos adjacentes cresce e se espalha, cubrindo rapidamente a assombrosa área de 48 metros de diâmetro, preenchendo grande parte da rua, das calçadas e até invadindo certo perímetro do bar.6, 9, 3, 1 (x), 3, 10 ( 10 ( 3 )), 7, 8 = 5 sucessos
Policial: Coragem = 3 / Dif 6
9, 2, 4 = 1 sucesso.
9, 2, 4 = 1 sucesso.
Assustado, o policial envolvido pelas trevas se sacode e arrisca umas passadas sem rumo, tropeçando e caindo no chão. Aos poucos, o escuro tangível vai sufocando-no como um pesadelo vivo.
Todo e qualquer som é totalmente abafado dentro da mortalha das trevas. Do rádio da viatura, nenhum ruído.
@Gam e Byakura
- hum você é bom em roubar, agora que tal eu dirigir você parece alcoolizado nao vai dar muito certo
- Ah - Diz Gam. - Pode ser.
Ele troca de lugar com o outro.
- Tenta achar aqueles caras. Eles saíram tudo sem pagar conta, bando de lazarento. - No momento, ele está bêbado demais para concluir que eles saíram devido ao "incêndio" que ele próprio causou.
Ao passar pela frente do bar, o carro é envolvido por uma nuvem de trevas absolutas.
- Eu acho que você devia tirar os óculos escuros agora, porque eu não tô vendo nada. - A frase não fez sentido, mas tudo bem. Byakura não ouvirá nada, visto que a mortalha sufoca não só a luz, mas também o som.
Byakura: Percepção + Condução = 6 / Dif 8 (dificuldade padrão para sentidos aguçados) - 2 (devido aos Olhos da Besta sendo usados juntos com a Visão Aguçada) = 6
3, 9, 1 (x), 5, 6, 8 = 2 sucessos.
3, 9, 1 (x), 5, 6, 8 = 2 sucessos.
Dirigindo cautelosamente, Byakura consegue desviar de uma viatura da polícia parada de porta aberta. Ele nota que a sirene está ligada, mas não consegue ouvir seu som. Assim ele percebe (raciocínio 4) que esta nuvem negra está bloqueando sua audição.
Ele nota um policial no chão com as mãos na garganta. A nuvem provavelmente o está sufocando, coisa que não será um problema para ele. Talvez seja para o barman, se ele for humano.
Pouco a frente, ele nota um homem parado de pé. A mortalha está claramente saindo de sua boca.
Ao seu lado, o barman parece impassível. Então ele não respira, afinal. Interessante.
Gam, por sua vez, não está vendo porcaria nenhuma. Ele se sente cego como um porco.
Através de seu tato, ele nota que ainda está no carro e seus olhos ainda estão abertos. Ok, então ele não perdeu a consciência, provavelmente. Ele coloca a mão sobre a ferida aberta em seu pescoço. Maldito cainita e seu ataque berserk... Maldita ideia de atirar nele...
@Albert
-1 pds
Não é muito difícil encontrar o tira. A sirene da viatura está ligada em frente ao bar e um policial saiu dela. Albert nota um homem próximo a ele, e este homem é quem frustra-lhe os planos.
De sua boca sai uma grande nuvem demoníaca das trevas que engole tudo num raio de 48 metros de diâmetro, incluindo o próprio Albert.
Dentro da nuvem, ele nada vê, nada ouve.
@Ophelia vê-se livre do homem folgado. Enquanto ele ataca o Gangrel, ela tem o caminho liberado para a espada e o corpo.
@De Fanti e Demetrius
De Fanti: Armas de Fogo + Destreza = 2 + 4 = 6 / Dif 6
3, 9, 7, 9, 10 ( 8 ), 1 (x) = 4 sucessos. + 1 = 5 sucessos.
Demetrius: Esquiva + Destreza = 2 + 3 = 5 / Dif 6
10 ( 8 ), 1 (x), 4, 6, 9 = 3 sucessos.
Total: 2 sucessos.
Dano: 8 + 1 = 9 dados / Por Contusão / Dif 6
2, 8, 9, 6, 1 (x), 3, 7, 3, 6 = 4 sucessos. + 1 = 5 sucessos.
Demetrius: Vigor + Fortitude = 3 + 1 = 4 / Dif 6
5, 9, 6, 10 ( 6 ) = 4 sucessos.
Dano total: 1 sucesso
3, 9, 7, 9, 10 ( 8 ), 1 (x) = 4 sucessos. + 1 = 5 sucessos.
Demetrius: Esquiva + Destreza = 2 + 3 = 5 / Dif 6
10 ( 8 ), 1 (x), 4, 6, 9 = 3 sucessos.
Total: 2 sucessos.
Dano: 8 + 1 = 9 dados / Por Contusão / Dif 6
2, 8, 9, 6, 1 (x), 3, 7, 3, 6 = 4 sucessos. + 1 = 5 sucessos.
Demetrius: Vigor + Fortitude = 3 + 1 = 4 / Dif 6
5, 9, 6, 10 ( 6 ) = 4 sucessos.
Dano total: 1 sucesso
- Uhm pode ficar com esse espadachim, achei um mais interessante... Obrigado - Diz Leo De Fanti, após assistir sua bala fincando no peito do gangrel, sem que ele demonstre qualquer reação.
Leo está com -1 Vitalidade por Contusão. Escoriado. Não há penalidade de dados.
[OFF]
Contagem de pontos:
Está com 11 pds, 3 FV e 34 tiros. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão. Assombrar a Alma. Olhos da Besta.
Albert -1 pds -1 FV -1 pds -1 pds -1 pds + 2 pds - 1 pds -1 pds -1 pds -1 pds -1 pds
Está com 5 pds e 1 FV. Alcoolizado e sofreu -1 dano por contusão.
Leo de Fanti -1 tiro -3 pds -1 FV -1 FV -1 tiro
9 pds, 7 FV e 4 tiros. Toque do Escorpião.
Demetrius
15 pds e 10 FV. Garras da Besta. Dano Por Contusão -1.
Luthier
10 pds e 7 FV.
Última edição por Gam em Seg maio 03, 2010 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Leo se prepara para o combate, que foi anunciado após o tiro acerta o animal e não lhe causar nada. De fanti gasta um PDS para aumenta a sua destreza e prepara para atacar guardando a sua pistola novamente e depois correndo com seu sabre na mão girando para uma seqüência de ataque.
Sistema:
-Se Leo tiver a iniciativa:
Atacando diversas vezes para causar o Maximo de dano no gangrel.
Ação múltiplas: 1° ataque: destreza 4+1+ arma branca(sabre) 4=9-4(números de ações)=5 , 2° ataque: 9-5=4 , 3° ataque: 9-6=3, 4° ataque: 9-7=2( nesse ultimo ataque uso 1pFV parra sucesso automático)
-Se perde a iniciativa e o gangrel atacar:
Leo esquiva. gasto 1 FV
Basta um toque do escorpião... No sangue do envenenado estará escrito o seu fim.
Sistema:
-Se Leo tiver a iniciativa:
Atacando diversas vezes para causar o Maximo de dano no gangrel.
Ação múltiplas: 1° ataque: destreza 4+1+ arma branca(sabre) 4=9-4(números de ações)=5 , 2° ataque: 9-5=4 , 3° ataque: 9-6=3, 4° ataque: 9-7=2( nesse ultimo ataque uso 1pFV parra sucesso automático)
-Se perde a iniciativa e o gangrel atacar:
Leo esquiva. gasto 1 FV
Basta um toque do escorpião... No sangue do envenenado estará escrito o seu fim.
Última edição por MacDowell em Ter maio 04, 2010 5:31 pm, editado 3 vez(es)
-Ah é, desgraçado?
Demetrius agora tinha se irritado, mas ao mesmo tempo, estava animado por entrar numa briga assim tão rápido (caçador de emoções). Ele aumenta 3 pds em destreza, corre em direção ao assamita e enfia as garras. +1 FV
Caso acerte:
-É... parece que sua arminha não faz isso. - Fala enquanto abre um sorrisinho.
Caso erre:
-Até que você não é tão lerdo como eu pensava. Talvez seja divertido matar vc.
Demetrius agora tinha se irritado, mas ao mesmo tempo, estava animado por entrar numa briga assim tão rápido (caçador de emoções). Ele aumenta 3 pds em destreza, corre em direção ao assamita e enfia as garras. +1 FV
Caso acerte:
-É... parece que sua arminha não faz isso. - Fala enquanto abre um sorrisinho.
Caso erre:
-Até que você não é tão lerdo como eu pensava. Talvez seja divertido matar vc.
Última edição por Beto em Seg maio 03, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es)
[OFF]
Na verdade, nessa luta o dano por contusão não está sendo dividido por dois.
De fato foi 5.
Leo, você tá escoriado. XD
Na verdade, nessa luta o dano por contusão não está sendo dividido por dois.
De fato foi 5.
Leo, você tá escoriado. XD
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17