O Caos se Inicia
+2
Edgard
George Nickson
6 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: O Caos se Inicia
Ótimo, possivelmente o Princípe não fazer valer sua palavra. Com isso perderá sua credibilidade e pode rebelar alguns. Acho que uma bagunça interna seria bom
haHaaeHa, tentava enxergar as consequencias. Sabia que ousadamente Davy iria causar um caos, destruindo a ordem para atrapalhar o progresso. Ai seria onde nós nos aproveitariamos.
Quando não há ordem não tem progresso. Enquanto nós...
Os disparos cortaram minhas palavras. Agora a tensão me veio, pelo susto.
Aqui não é a igreja!? Falei num tom ironico, olhando como se tivesse surpreso, e que ele teria que saber porque os tiros.
Eu tentava guiar meus olhos para onde veio o barulho. Enquanto passava um vista panoramica do local, para a reação das freiras, sacava a Raging Bull e ficava procurando quem é suspeito entre aquelas.
haHaaeHa, tentava enxergar as consequencias. Sabia que ousadamente Davy iria causar um caos, destruindo a ordem para atrapalhar o progresso. Ai seria onde nós nos aproveitariamos.
Quando não há ordem não tem progresso. Enquanto nós...
Os disparos cortaram minhas palavras. Agora a tensão me veio, pelo susto.
Aqui não é a igreja!? Falei num tom ironico, olhando como se tivesse surpreso, e que ele teria que saber porque os tiros.
Eu tentava guiar meus olhos para onde veio o barulho. Enquanto passava um vista panoramica do local, para a reação das freiras, sacava a Raging Bull e ficava procurando quem é suspeito entre aquelas.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3