Boston - A tempestade
+5
MacDowell
Killer Instinct
Yassemine Queen
Padre Judas
painkiller
9 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Boston - A tempestade
E ai painzinho tudo certo na cirurgia de troca de sexo???
Agora já pode se considerar uma transsexual heim.
shuahushaushaushausah
Tranquilo pain sem problemas com o tempo para posts.
Agora já pode se considerar uma transsexual heim.
shuahushaushaushausah
Tranquilo pain sem problemas com o tempo para posts.
Antony Salon- Data de inscrição : 17/04/2010
Off: Post curto.
Atiro duas vezes, ambas nos olhos da besta albina, porém não dá certo. A maldita coisa não larga Filha de Caim, ela soca ele de qualquer maneira, e ele atira ela e volta para dentro do lago. Bem, infelizmente perdi uma companheira. Outra hora irei lamentar esse incidente, mas tenho compromissos mais importantes no momento.
Saio do abatedouro, tomo como caminho o túnel indicado. Procuro pela menina, não irei deixar ela de jeito nenhum sumir. Logo também ofusco minha forma.
[Ativo Ofuscação: Presença Invisível]
Vejo logo alguns dos meus infelizes irmão de sangue e Clã em uma câmera maior, temo que tenhamos chegado em uma determinada parte no qual nós, os Nosferatu, usamos para diversos... negócios nada bonitos. Escuto o chefão grande dando ordens para alguns outros, e escuto ele nomeando o maldito crocodilo. Maldição, eu estava certo.
Procuro a melhor cobertura para ficar escondido, e encaminho até lá, mas procuro deixar a garota perto de mim, depois disso fico parado, tentando deixar as coisas esfriarem antes de agir novamente, enquanto procuro formular uma idéia de como prosseguir.
Atiro duas vezes, ambas nos olhos da besta albina, porém não dá certo. A maldita coisa não larga Filha de Caim, ela soca ele de qualquer maneira, e ele atira ela e volta para dentro do lago. Bem, infelizmente perdi uma companheira. Outra hora irei lamentar esse incidente, mas tenho compromissos mais importantes no momento.
Saio do abatedouro, tomo como caminho o túnel indicado. Procuro pela menina, não irei deixar ela de jeito nenhum sumir. Logo também ofusco minha forma.
[Ativo Ofuscação: Presença Invisível]
Vejo logo alguns dos meus infelizes irmão de sangue e Clã em uma câmera maior, temo que tenhamos chegado em uma determinada parte no qual nós, os Nosferatu, usamos para diversos... negócios nada bonitos. Escuto o chefão grande dando ordens para alguns outros, e escuto ele nomeando o maldito crocodilo. Maldição, eu estava certo.
Procuro a melhor cobertura para ficar escondido, e encaminho até lá, mas procuro deixar a garota perto de mim, depois disso fico parado, tentando deixar as coisas esfriarem antes de agir novamente, enquanto procuro formular uma idéia de como prosseguir.
- Spoiler:
- Digite "/?", "/ajuda" ou "/help" para obter mais informações
--
Mensagem de Boas Vindas:
Livro de Base
http://content.yudu.com/Library/A1nqo2/VampiroaMscara3ed/resources/231.htm
--
[20:50] Pronto, agora você já pode conversar!
[20:50] >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em Lobo
[20:51] NIGGA GUY (Killer_Instinct) acabou de entrar
[20:52] <NIGGA GUY> Oi cara
[20:52] <Lobo> belezinha
[20:52] <Lobo> tava lendo seu último post
[20:52] <Lobo> e meu último post para vc
[20:52] <Lobo> para entrar no clima
[20:53] <NIGGA GUY> Beleza, mas estou terminando de comer uma coxinha aqui, hauahuahua, fria, vou terminar ela e lavar as mãos.
[20:53] <Lobo> muito bem, vou postar aqui
[20:53] <Lobo> vou começar, aí quando der vc posta
[20:53] <Lobo> ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________-
[20:55] <NIGGA GUY> Voltei.
[20:55] <NIGGA GUY> Colocar uma música para dar um clima.
[20:57] «!» ao que parece a garota era mais valiosa para a torre de marfim do que você próprio imaginava, aquele enorme brutamontes em sua frente era nada mais, nada menos que o xerife da cidade, o Crocodilo, como ele se entitulava, sua fama já se fazia presente entre os ""monstros" do sabá, diziam que ele era gigantesco, mas nunca imaginava o tamanho daquele infeliz, um monstro que tinha a bocarra do tamanho alvez da de um crocodilo, com vários dentes transpassados, a maioria deles pontudos como se fossem presas, o seu tamanho beirava os dois metros e meio, sob seu corpo pálido e monstruoso, recoberto de algo que pareciam ser escamas, apenas o que sobrara de uma calça rasgada azul e um sobretudo que mais parecia um jaleco naquele monstro.
[20:57] «!» Ele seguia urrando e falando alto, gritava alto:
[20:58] Zachary (Zachary) acabou de entrar
[20:58] Xerife (Rezek_boladao) acabou de entrar
[20:59] <Xerife> QUE SENHA GENIAL
[20:59] <Xerife> TIVERAM AJUDA PRA BOLAR ISSO?
[20:59] «!» -- Soltem os Ratos! Soltem os Crocodilos! Lancem as cobras! E fiquem de olho, a garota pode viver, mas o outro podem matá-lo, quem me trouxer ele para que eu pessoalmente arranque seu coração não terá que se preocupar em caçar pelo próximo mês!
[21:01] «!» Não demorava muito, o som metálico de barras sendo tocadas e ecoando por dentro dos canos do esgoto, era impossível discernir a direção de tais pancadas, mas o fato é que os tais animais estavam soltos, Mark sabia que os animais poderiam perfurar sua manta de trevas
[21:01] «!» ######
[21:01] «!» off: apenas hackers treinados pela CIA e pela NASA descobririam essa senha
[21:01] <NIGGA GUY> Off: Pqp.
[21:01] <Zachary> off:Malandro's Mark
[21:04] <Zachary> off:Se eu fosse nosf ia usar uma mascara creepy. depois procurem por Solomon Birch. ele não é deformado, mas o mascarazinha foda.
[21:05] <NIGGA GUY> Não demoro notar que sei quem é o grandão cheio de si no pedaço, é o maldito Xerife de Boston, infelizmente um Nosferatu. Escuto ele falar alto sobre ratos, crocodilos e outras bestas que serão soltas nos esgotos, sinto um frio na espinha. Não fui feito para tal coisa, e não sou burro de tentar dominar esse animais. Sei agora que a garota é muito importante para Camarilla, mais um motivo para eu levar ela até meu Bando. Procuro raciocinar. Como escapar disso? Penso que talvez, o melhor é sair dos esgotos. Procuro manter ela próxima de mim, e olho em volta analisando para onde correr. (Gasto 1 de FdV para tal)
[21:05] «!» off: rola percepção + sobrevivência
[21:06] <NIGGA GUY> Off: Vixe, é foda isso aqui, não conheço direito.
[21:06] <Xerife> Clica varias vezes no dado
[21:06] «!» comoando é /rolar
[21:06] NIGGA GUY rolou 5d10= 41 {[8, 10, 9, 5, 9]}
[21:06] <NIGGA GUY> Off: Percepção 4 (Atento) + Sobrevivencia 1
[21:07] «!» 5 sucessos
[21:07] <Xerife> (Se fosse com a vic, vc nunca teria esses sucessos)
[21:07] <Zachary> off:Se fosse.
[21:07] <Zachary> off:a não ser que o pain diga. "Nao tem nada na sala, abraços"
[21:09] «!» Segurando a mão da garota que parecia um tanto quanto trêmula, você observava ao redor, o mau cheiro a iluminação parca, além da queda que te enfiava vários metros nos subterrâneos não facilitariam sua não-vida ali, quando entre vultos, enxergava um buraco no concreto de onde partia uma escada, mas teria que escalar, se equilibrar sobre um cano, para em seguida alcançar aquela escada, se tivesse alguma sorte os animais estariam concentrados na parte mais inferior daquela rede intrísseca de túneis.
[21:09] «!» off: role Destreza+esportes
[21:09] «!» off: Furtividade+destreza tb
[21:10] <NIGGA GUY> Off: Deixo conferir minha ficha.
[21:11] <NIGGA GUY> Off: Minhas qualidades estão sendo levadas em conta? Uma ou outra podem ajudar.
[21:11] NIGGA GUY rolou 5d10= 29 {[7, 3, 7, 3, 9]}
[21:11] <NIGGA GUY> Off: Esportes
[21:11] «!» off: concentração está sendo levada em conta
[21:11] NIGGA GUY rolou 6d10= 36 {[4, 5, 10, 7, 3, 7]}
[21:12] <NIGGA GUY> Off: Furtividade
[21:14] Zachary (Zachary) acabou de sair
[21:14] «!» Equilibrando-se, dividindo seu peso no fio cano, poderia sentir seus dedos dos pés se abrindo, ante à pressão do cano gelado, o cheiro metálico da ferrugem o corroendo, não poderia aguentar muito mais tempo, erguia seus braços, flexionava os joelhos com calma e saltava, tentando alcançar as escadas, conseguia pular se equilibrava nela, em seguida a garota também saltava segurava-se no degrau mais embaixo, quando o cano se rompia e quebrava, caía no chão, atraindo a atenção do grandão que caminhava até ele para olhar o que hoouve.
[21:14] «!» off: vai esperar para ver a reação do grandão?
[21:15] <NIGGA GUY> Off: Deixa ler primeiro.
[21:15] <NIGGA GUY> Off: Preciso também postar interpretando normalmente esses posts?
[21:15] «!» off: precisa
[21:16] Zachary (Zachary) acabou de entrar
[21:17] <NIGGA GUY> Consigo um feito que pode salvar minha não-vida, tudo que tenho em mente é escapar e cumprir meu objeto. Tudo! O cano é gelado e velho, sinto o seu cheiro. Salto e escapo do cano quebradiço, para minha má sorte a menina novamente demonstra ter pouca destreza, e caí no chão.
[21:17] <NIGGA GUY> Off: Ainda vou completar, ela caiu no chão também? Qual é altura?
[21:17] «!» off: ela não caiu
[21:18] «!» ela saltou, está dependurada pelas mãos, bem abaixo de você
[21:18] <Xerife> (ninguem morreu ainda?)
[21:18] Zachary (Zachary) acabou de sair
[21:19] <NIGGA GUY> O barulho atraí alguém, é o grandão. Procuro imediatamente segurar a menina, não quero deixar ela cair e ficar distante de mim, imediatamente ao puxar ela, procuro manter meu disfarce, concentro toda minha mente e furtividade para permanecer oculto enquanto o grandão pode vir e olhar o que ocorreu.
[21:19] <NIGGA GUY> Off: Quero manter Ofuscação como puder, ficar quietinho e concentrado.
[21:20] «!» off rola um dado de sorte
[21:20] <NIGGA GUY> Off: Se tiver que usar Código de Honra e Força de Vontade para tal, pode usar.
[21:20] <NIGGA GUY> Off: Como assim? 1 dado só?
[21:20] «!» anram...
[21:21] NIGGA GUY rolou 1d10= 4 {[4]}
[21:21] «!» vixxe
[21:23] «!» O Monstro enorme vai até o cano, o levanta, examinado-o, em seguida olha de onde ele caiu, observando o pequeno buraco na parede deixado pela queda domesmo, enquanto o cheira, como quem busca farejar algo, olhando para cima, ele atira a esmo para o ar, a bala passa zunindo no seu ouvido, rasgando no seu casaco, mesmo de raspão você observa um pedaço bem pequeno do pano descendo, a garota lhe cutuca em seu calcanhar, fazendo menção para que suba logo, antes que o grandão perceba que quase os acertou.
[21:23] «!» ####
[21:24] Xerife (Rezek_boladao) acabou de sair
[21:24] <NIGGA GUY> Off: Ele me notou?
[21:24] «!» off: quem sabe?
[21:25] <NIGGA GUY> O monstruoso Xerife observa e examina atentamente o cano caido, então atira no ar com força, o objeto quase ME acerta. Mas continuo parado, procuro colocar minha mente para pensar. O que fazer? Devo continuar parado, ali fingindo que não existo, ou devo tentar sair o quanto antes de maneira furtiva ao extremo?
[21:26] «!» off: você está numa escada, pode tentar escalar ela
[21:27] <NIGGA GUY> Procuro então determinação no meu interior, decido escapar de uma vez por todas, procuro colocar a menina à minha frente (se não for causar problemas para furtividade, caso contrario vou à frente) e guio ela até a subida que existe, uma escada.
[21:29] Zachary (Zachary) acabou de entrar
[21:30] «!» Enquanto subiam, a escuridão tomava conta do lugar, apenas subia, instintivamente para sempre e gritos do enorme Nosferatu. -- Levem-nos para o Drakhar, levem-nos para o Drakhar. -- Você certamente não queria saber o que era pelos 15 infernos santos um Drakhar, nunca nem havia ouvido falar naquilo, subia mais rápido ainda, ao chegar na "superfície", um outro cano mais próximo da saída, começava a correr em direção a uma saída, mas via grades de ferro descer de lado, lhe deixando apenas uma saída, parecia que estavam tentando lhe empurrar para algum lugar.
[21:30] «!» #########
[21:33] <NIGGA GUY> Subimos mais, o lugar é escuro, por um momento quase imagino estar sobre alvo da Tenebrosidade dos Lasombra, parece que o Xerife de fato nos notou. Ele grita algo, não saimos na superficie, e vejo o caminho fechado. Sem dúvida penso que estão tentando direcionar meu caminho, querem fazer com que eu vá tolamente em direção a alguma maldita coisa. Não irei deixar isso barato. Eu era um maldito Rato dos Esgotos!
[21:33] <NIGGA GUY> Off: Essas grades são como? Parece em bom estado, são grossas demais?
[21:35] <NIGGA GUY> Off: Dependendo de como forem, talvez tente uma coisa.
[21:36] «!» Grades de ferro, negro, tendo 10 centímetros quadrados de diâmetro, parecem ser duras, elas atravessam transversalmente os canos, indo até o final do cano, travando logo ali em baixo, são cerca de 8 barras que impedem a passagem de qualquer ser que tenha mais de 15 centímetros de espessura, ao tocar o frio do aço, poderia tentar entortá-las, mas era em vão.
[21:36] «!» ####
[21:38] Zachary (Zachary) acabou de sair
[21:38] <NIGGA GUY> Olho em volta, procuro um caminho alternativo, não tenho planos de seguir para o caminho planejado onde talvez exista uma monstruosidade criada à partir do sangue de toda uma ninhada. Caso não encontre outro caminho, volto lentamente por onde vim, procuro um caminho alternativo.
[21:39] <NIGGA GUY> Off: Bom seria o Mac tar junto para ajudar, hauhauhaua.
[21:40] «!» Você segue correndo por um cano escuro, ao pisar no cano, percebe um lodo escorregadio, tarde demais, seus pés delizavam sobre ele, tentava se segurar cravando as pontas dos dedos na tubulação enrome, mas apenas arrancava um pouco do musgo que ficava preso por baixo das suas unhas, a garota agora gritava, quando entravam numa queda livra.
[21:41] <NIGGA GUY> Off: Pqp
[21:42] «!» Em queda livre, voando, estariam caindo num poço sem fundo? pensava por um instante até ter sua face caída num chão mole de barro e lama, rapidamente se levantava, tremendo ainda, a escuridão, novamente perdido no inferno dos esgotos, largado para morrer, quando um urro é escutado.
[21:42] <NIGGA GUY> Off: Tomei dano?
[21:43] «!» Um enorme vulto branco, feio como um enorme rato gigantesco, deformado, não parecia ter nenhuma característica humana, mesmo para você era algo repuganante e horrível demais, a garota gritava, à medida que a criatura se aproximava de você, quase saltando sobre ti, enquanto caia sentado no chão com um susto, ela parava e caía, voltando, sendo presa por enormes e grossas correntes.
[21:44] «!» tendo passado o estresse do primeiro contato, quase assombrado, podia agora perceber a criatura de três metros de altura, preso por grossas correntes no pescoço, nos antebraços e nos calcanhares, enquanto ele foçra elas, você e a garota se afastam, buscando uma saída que não existe.
[21:44] «!» ####
[21:45] <NIGGA GUY> Off: Vitalidade está Ok?
[21:46] «!» off: está
[21:48] <NIGGA GUY> Por algum motivo acabamos andando rápido demais, escorrego em lodo e me vejo caindo, caindo e caindo. Logo dou de cara na lama, em algum canto infernal debaixo de Boston. Uma criatura horrorosa urra e quase pula em cima de mim, mas está presa por correntes. A menina não para de gritar, assim que vejo que por enquanto a coisa não consegue nós pegar, falo para ela em voz baixa e dura. - Não grite, procure controlar essa boca, esteja concentrada, determinada em fugir desses vilões. Se possivel, tente mudar sua aparencia, fique tão feia como eu.
[21:51] «!» -- Não é tão fácil -- Ela dizia enquanto se encostava numa parede, se apoiando, a criaturua seguia firçando as correntes que estalavam, aos poucos ele estava se libertando
[21:51] «!» off: Role esquiva+destreza
[21:52] NIGGA GUY rolou 4d10= 17 {[10, 3, 2, 2]}
[21:52] «!» beleza, esquivou
[21:53] «!» Ele solta as correntes com um estalado metálico, tentando te agarrar, por sorte dera tempo de abaixar a cabeça e livrar seu pescoço que passava por baixo dos enormes braços do monstro que rosnava, a garota também desviava, ela olhava para você e dizia -- E agora?
[21:53] «!» ####
painkiller- Data de inscrição : 23/03/2010
==============================AVISO====================================
O Couro vai comer solto, porrada, isso mesmo pau quebrando, caco de vampiro pra tudo quanto é lado, não perca, não perca, só nesta segunda feira, você vai ver o PC do
Não percam, após às 2 horas, a pêa vai comer solta, na sala de
- Spoiler:
--
Mensagem de Boas Vindas:
Livro de Base
--
[14:18] Pronto, agora você já pode conversar!
[14:18] >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em Lobo
[14:32] Zachary (Zachary) acabou de entrar
[14:33] Agente Casey (Roiran) acabou de entrar
[14:33] <Zachary> Vou botar um revelaçãozinha
[14:33] Agente Casey mudou seu nick para Jorge Altobello
[14:33] Digite o nome do NPC antes de "falar como NPC"
[14:33] <Zachary> Jorge Alto e Belo
[14:33] <Zachary> sonho do roiran
[14:34] <Jorge Altobello> Seu sonho é o Zacarias, então?
[14:34] <Jorge Altobello> Dos trapalhões...
[14:34] Digite o nome do NPC antes de "falar como NPC"
[14:34] «!» agora que saquei a mensagem subliminar
[14:34] <Jorge Altobello> Sempre soube.
[14:34] <Zachary> O Jorjão pode
[14:34] <Zachary> o zacarias não né?
[14:34] <Jorge Altobello> O sonho do Pain é ser uma chapeuzinho vermelho e ser comida pelo lobo mau?
[14:35] «!» não força cara
[14:35] «!» Alto e belo
[14:35] <Jorge Altobello> Haha! Agora saquei a mensagem subliminar.
[14:35] «!» kkkk
[14:35] <Zachary> Jorjão Alto e Belo, roiran fica molhado
[14:35] <Zachary> como nome
[14:35] <Zachary> com o*
[14:35] <Jorge Altobello> Bora logo com essa merda?
[14:37] <Zachary> Roiran veio aqui para negócios
[14:37] «!» kkkkkk
[14:37] <Jorge Altobello> Time is money, bitch.
[14:39] «!» calma vadia
[14:39] «!» tou dando uma última olhada aqui no seu prelúdio e no meu bloco de notas
[14:39] Xerife (Rezek_boladao) acabou de entrar
[14:39] <Zachary> BADASS
[14:40] <Xerife> Não me decepcionem, garotas
[14:41] «!» https://www.youtube.com/watch?v=ea5RiOfcF6k
[14:41] <Jorge Altobello> Se for like a virgin, vai tomar no cu.
[14:41] <Xerife> https://www.youtube.com/watch?v=s__rX_WL100
[14:42] <Jorge Altobello> Ok, não é.
[14:42] <Jorge Altobello> Não precisa ir se não quiser, então.
[14:42] <Zachary> vou pegar o Roiran.
[14:42] <Jorge Altobello> Que pederastia é essa?
[14:43] <Jorge Altobello> Mané me pegar, rapá! Vai pegar o Rezek.
[14:43] <Zachary> vish era pra sair em private o comentario. depois eu encontro uma forma nova de te zoar então viu
[14:43] <Jorge Altobello> HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
[14:43] <Jorge Altobello> BICHA!
[14:43] <Zachary> Roiran ja fechou o cuzinho quando viu meu comentario
[14:43] <Zachary> ta louco pra dar mesmo
[14:43] Architect (Architect) acabou de entrar
[14:43] <Xerife> hauhauhauhauha
[14:43] <Jorge Altobello> Tem que fechar mesmo.
[14:43] <Architect>
[14:43] <Jorge Altobello> Abrir é coisa sua.
[14:44] «!» Os tambores ecoavam, o barulho, cânticos sagrados e profanos eram entoados, pelos demais membros, o som dos instrumentos fazia a mística e o sangue dos Sabás ferverem, a atmosférica se mantinha elétrica, cada um dos oponentes se caminhava até a sua parte do círculo, humanos com olhos arregalados nus, podia ver o sangue deslizar lentamente de seus calcanhares já esfolados pelas cordas, enquanto dependurados, já com as cabeças mais avermelhadas pela posição que se encontravam torciam pelo sucesso de Jorge, afinal se o Jorge vencesse eles não morreriam na próxima hora.
[14:44] <Xerife> Mas sabemos que nao adianta muito abrir pro Roiran
[14:44] <Xerife> ele nao come mesmo
[14:44] <Zachary> off:se a pele for escurinha ele não topa
[14:46] «!» Ao se virarem, cada um dos combatentes, sentindo o calor das chamas saltando alto ao redor deles se virava lentamente, esperando o sinal, Jorge podia ver que monstro havia enfiado a mão na fogueira propositalmente enquanto urrava descontrolado, sozinho, nenhum dos dois parecia entender o que aquele louco estava a fazer, enquanto que o seu último desafiante lhe encarava, parece que ambos haviam descartado nem que fosse por alguns segundos o monstro que urrava com o fogo.
[14:47] «!» #########
[14:47] «!» Faça sua interpretação e role um d10
[14:50] <Xerife> Off: D10 de pontos de sangue, espero
[14:50] «!» kkkkk
[14:51] <Jorge Altobello> Estive confiante demais, e isso quase me levou a ruína. No fim das contas, Bruce, aquele maldito, eliminou minhas maiores chances de sucesso. Meu plano era me esconder dentro da Mortalha e atirar nos mortaizinhos lá de dentro, onde eu estaria seguro. Agora, impossibilitado pelo fogo de usar as sombras como manta e pelo sacerdote de usar armas de fogo. O que me resta é usar a astúcia que sempre tive. E não desesperar-me.
[14:53] <Jorge Altobello> O monstro, se autoflagelava. O que era aquilo? Uma tentativa de sucumbir a besta? Pelo urro, estava obtendo sucesso. O membro mais jovem me encarou por uns instantes, ignorando completamente o monstro, e não pude deixar aquela chance escapar... [Dominação II] - MATA ESSE ESCROTO! - Falei apontando pro grandão.
[14:53] Jorge Altobello rolou 1d10= 3 {[3]}
[14:54] <Jorge Altobello> ###
[14:54] <Zachary> SALVE JORGE
[14:54] «!» 3+11=14
[14:54] Lobo rolou 1d10= 4 {[4]}
[14:54] <Jorge Altobello> [Que merda de dado.]
[14:54] «!» 4+10 = 14
[14:54] Lobo rolou 1d10= 4 {[4]}
[14:55] «!» 4+9=13
[14:55] «!» rola de novo
[14:55] Jorge Altobello rolou 1d10= 2 {[2]}
[14:55] Lobo rolou 1d10= 6 {[6]}
[14:55] <Zachary> off:ia mandar botar os dois agindo ao mesmo tempo mas com o roiran se ferrando é melhor
[14:55] <Jorge Altobello> [Que olho grande, brother. xD]
[14:55] «!» beleza, ordem de ações Mentor do Elé>>>>Roiran>>>Brujah
[14:56] <Xerife> (cervejinha e bom humor... estão todos munidos?)
[14:56] <Architect> OFF: Trabalhando (ou não...). Nada de cerveja aqui
[14:56] <Xerife> (espero que o narrador esteja sádico também... que Vic abençoe esssa monomancia)
[14:56] «!» Você nota que o neófito que lhe desafiou está partindo para cima de você, provavelmente ele ignorara o outro que estava urrando de dor até então, praticamente entrando em frenesi, ele puxava uma enorme faca e começava a correr.
[14:56] «!» ###
[14:56] «!» Anuncie sua ação
[14:57] <Jorge Altobello> [Que o Espírito Tristan esteja comigo.]
[14:57] <Xerife> (Roiran ja usou o turno dele com Dominação, só pra lembrar)
[14:57] <Jorge Altobello> [Sim, Dominação.]
[14:57] «!» off: Interprete
[14:57] <Jorge Altobello> O membro mais jovem me encarou por uns instantes, ignorando completamente o monstro, e não pude deixar aquela chance escapar... [Dominação II] - MATA ESSE ESCROTO! - Falei apontando pro grandão.
[14:57] <Zachary> off:Rum aqui, se quiser pego cervejão
[14:57] «!» beleza
[14:58] <Jorge Altobello> ###
[14:58] Lobo rolou 10d10= 45 {[1, 6, 4, 1, 3, 8, 4, 7, 6, 5]}
[14:58] «!» rola 1d10 de sorte aí roiran
[14:58] <Jorge Altobello> [Se o grandão vier, posso tentar uma esquiva, né?]
[14:58] Jorge Altobello rolou 1d10= 10 {[10]}
[14:58] <Xerife> (pode nao)
[14:58] Lobo rolou 1d10= 7 {[7]}
[14:59] <Jorge Altobello> [Sai pá lá!]
[15:01] «!» off:
[15:01] Xerife mudou seu nick para You say 'I shot sherif?
[15:01] «!» se for usar dominação e esquivar
[15:01] «!» é ação múltipla
[15:01] <Jorge Altobello> [Beleza. Pode considerar.]
[15:01] «!» sussa
[15:02] <You say 'I shot sherif?> [vou usa S Chamas e atirar tb]
[15:02] «!» O grandão entra em frenesi, de uma forma estranha do nada ele entra, enquanto o outro que estava urrando agora se recompunha, voltando ao normal, você tentava usar seus poderes para parar o infeliz, mas ele ia para cima com tudo, ele parecia estranho, como se fosse um frenesi fora do comum, ele parecia normal, mas agora estava descontrolado e babando indo para cima de você correndo praticamente em 4 pés
[15:02] «!» ###
[15:02] <Zachary> off:8 sucessos nao vao ser o suficiente pra alcança-lo rezeka
[15:02] «!» Off: role destreza+esquiva -3 dados
[15:03] <Jorge Altobello> [Não seria -2~]
[15:03] «!» primeira ação, de dominação = -2 dados
[15:03] «!» segunda ação, de esquiva = -3 dados
[15:03] <Jorge Altobello> [Mas eu vou dominar é o outro cara. E vai ser depois da esquiva.]
[15:03] <You say 'I shot sherif?> (ação mental nao da chance de outra ação)
[15:04] «!» Off: o cara tava olhando para a mão dele
[15:04] «!» urrando de dor
[15:04] <Jorge Altobello> [Quem tava urrando era o monstro.
[15:04] «!» o Monstro é o mentor do elé
[15:04] «!» o Grandão, que é o Brujah
[15:04] «!» entrou em frenesi
[15:04] <You say 'I shot sherif?> (quem ta urrando é o sistema VtM agora)
[15:05] <Jorge Altobello> [Um cara tem 3 metros, o outro 1,90. O grandão é monstro, ué.]
[15:05] «!» Mas de qualquer forma, ele não tava te olhando e o poder dele pega antes que o seu, pq ele ganhou iniciativa
[15:05] <Jorge Altobello> [Você DISSE que ele tava me olhando, Pain.]
[15:06] «!» off: Então o que eu falei você entendeu errado, entenda por grandão o Brujah
[15:06] «!» Vou tratar ele por Brujah
[15:06] «!» o Mestre do Eléison ficou paradão, não foi pra cima de ti
[15:06] <Zachary> off:um é grandão o outro é gigante
[15:07] <Jorge Altobello> [Cara, vai me fazer gastar a ação, porque você fala coisas confusas?]
[15:07] «!» beleza, vou reconstruir a ação
[15:07] <You say 'I shot sherif?> (o cara com a mão no fogo olhando logo nos seus olhos?)
[15:07] «!» e vc anuncia de novo o que vai fazer
[15:07] <Jorge Altobello> [Vou lá saber que o idiota corre olhando pra mão.]
[15:07] <Zachary> off:ih quero meu dinheiro de volta
[15:07] <You say 'I shot sherif?> (tu deve ser muito gatão)
[15:08] «!» Ao se virarem, cada um dos combatentes, sentindo o calor das chamas saltando alto ao redor deles se virava lentamente, esperando o sinal, Jorge podia ver que monstro havia enfiado a mão na fogueira propositalmente enquanto urrava descontrolado, sozinho, nenhum dos dois parecia entender o que aquele louco estava a fazer, enquanto que o seu último desafiante lhe encarava, parece que ambos haviam descartado nem que fosse por alguns segundos o monstro que urrava com o fogo.
[15:09] «!» O Brujah entra em frenesi, de uma forma estranha do nada ele entra, enquanto o outro que estava urrando agora se recompunha, voltando ao normal, você tentava usar seus poderes para parar o infeliz, mas ele ia para cima com tudo, ele parecia estranho, como se fosse um frenesi fora do comum, ele parecia normal, mas agora estava descontrolado e babando indo para cima de você correndo praticamente em 4 pé
[15:09] «!» #####
[15:09] <Jorge Altobello> " Jorge podia ver que monstro havia enfiado a mão na fogueira propositalmente enquanto urrava descontrolado"]
[15:09] <Jorge Altobello> [É isso mesmo, né?]
[15:09] «!» O mentor do elé foi quem meteu a mão na fogueira
[15:09] «!» e o Brujah entrou em frenesi
[15:10] <You say 'I shot sherif?> Eu entendi a cena bem, viu
[15:10] <Jorge Altobello> [Ok, nesse caso, não vou tentar Dominar ele.]
[15:10] <You say 'I shot sherif?> hauhauhauhauhuahuaha
[15:10] «!» off: Nesse caso age logo
[15:10] <You say 'I shot sherif?> vou vazar
[15:10] You say 'I shot sherif? (Rezek_boladao) acabou de sair
[15:13] <Jorge Altobello> Percebendo que o neófito já estava sendo guiado por sua besta, seria perda de tempo tentar Dominá-lo. A primeira providência seria livrar minha pele. Afinal, ser fatiado não é nem um pouco agradável, imagino. Das próprias sombras do Brujah, fiz surgirem tentáculos que visavam o agarrar e o espremer.
[15:13] «!» beleza, vai nem tentar esquivar né?
[15:13] <Jorge Altobello> [Não. Porque se der certo, a esquiva é desnecessária.]
[15:14] «!» rola tenebrosidade + manipulação
[15:14] <Jorge Altobello> [Manipulação + Ocultismo*]
[15:14] Jorge Altobello rolou 9d10= 56 {[5, 8, 7, 9, 6, 7, 8, 3, 3]}
[15:14] «!» vc manja que o Brujah vai agir antes dos tentáculos atacarem né?
[15:15] <Jorge Altobello> [Os tentáculos agem na minha vez, cara.]
[15:16] You say 'I shot sherif? (Rezek_boladao) acabou de entrar
[15:17] «!» [beleza então, teve 4 sucessos, 4 tentáculos
[15:17] «!» rola a força do tentáculo 1
[15:17] Jorge Altobello rolou 4d10= 18 {[2, 7, 7, 2]}
[15:17] <Jorge Altobello> [Pera.
[15:18] <Jorge Altobello> [Não é de um por vez, cara.]
[15:18] Lobo rolou 10d10= 60 {[7, 8, 5, 2, 9, 3, 2, 8, 9, 7]}
[15:18] «!» soltou
[15:18] <Jorge Altobello> [Eles estão trabalhando juntos.]
[15:18] <Jorge Altobello> [Então somam os sucessos.]
[15:18] «!» não
[15:18] «!» mesmo
[15:18] <Jorge Altobello> [Claro que é. ¬¬]
[15:19] «!» não força roiran
[15:19] «!» tou dando colher de chá já, esses tentáculos só eram pra agir turno que vem cara
[15:19] <Jorge Altobello> [Cara, o que é mais fácil? Escapar de 2 mulheres te agarrando ou de 1 só?]
[15:19] <Jorge Altobello> [Elas tão cooperando.]
[15:19] «!» não força cara
[15:19] <Jorge Altobello> [Não é como se fossem 1 de cada vez.]
[15:20] <Jorge Altobello> [Não tô forçando.]
[15:20] «!» Tá forçando cara
[15:20] <Jorge Altobello> [É o óbvio.]
[15:20] «!» não é não
[15:20] <Jorge Altobello> [Claro que é.]
[15:20] <Architect> OFF: Escapar de 2 mulheres? PQ?
[15:20] «!» cara, se um deles agarrasse e o Brujah não se soltar
[15:21] «!» realmente vou considerar isso
[15:21] «!» mas ele tá se soltando
[15:21] <Jorge Altobello> [Narrador não curte mulheres. ]
[15:21] <Jorge Altobello> [Pain, usa a cabeça.]
[15:21] «!» quem falou em fugir dela e agarro o jorjão alto e belo foi vc
[15:21] <Jorge Altobello> [O que você está fazendo é basicamente:]
[15:21] <Jorge Altobello> [Sombrinha 1, me pega. UI escapei.]
[15:22] <Jorge Altobello> [Sombrinha 2 agora. UI escapei.]
[15:22] «!» o que você tá fazendo é o seguinte
[15:22] «!» invoca tentáculo, que já saem atacando e agarrando
[15:22] <You say 'I shot sherif?> (voce é o lasombra querendo engolir todo mundo com sombras... acha que nao vai ser o alvo mais óbvio?)
[15:22] <Jorge Altobello> [Agora a 3, UI escapei de novo, sou muito bom.]
[15:23] <Jorge Altobello> [Caras, vocês estão se deixando levar pelo meu histórico pra barrar coisas cotidianas.]
[15:23] <Jorge Altobello> [Esse Roiran é muito Kyle, vou ser bem cuzão com ele, que ele vai tentar me passar a perna.]
[15:23] <You say 'I shot sherif?> (nao leve isso pra historico, mas eu atacaria quem fizesse isso numa monomancia)
[15:23] «!» Bicho, daqui a uns dias tu vai dizer que vai "vestir" um tentáculo e vai virar o venom
[15:24] <Jorge Altobello> [Pain. Os tentáculos estão agindo JUNTOS. Nada mais natural de testar juntos.
[15:24] eleison (Eléison) acabou de entrar
[15:24] <eleison> oi amoressssssss
[15:25] <Zachary> Aposto minha grana no mentor do Elei
[15:25] <Zachary> o cara é sickfuck
[15:25] <eleison> gente como coloco fotenha aqui?
[15:25] <Jorge Altobello> [Além do que são 5 tentáculos e não 4.]
[15:25] «!» exatamente, 5
[15:25] «!» mas vc não vai rolar 20 dados para agarrar
[15:25] <eleison> painkiler controla ele ae direitinho tem um combo que é dois pra frente x
[15:26] <Jorge Altobello> [Aff, velho.]
[15:26] «!» a ficha do teu mentor é uma merda elé
[15:26] <Jorge Altobello> [O sistema é esse.]
[15:26] «!» o seu sistema é esse
[15:26] <Jorge Altobello> [Aí tu muda no meio só pra me lascar.]
[15:26] «!» vtm não é assim
[15:26] <Jorge Altobello> [É sim.]
[15:27] «!» na sua cabeça você invoca tentáculos que atacam no mesmo turno
[15:27] «!» e não funciona assim, vc sabe disso
[15:27] <eleison> a ficha é ruim mas o narrador sabe fazer fatility
[15:29] <Jorge Altobello> [Imagina você numa queda de braço. O outro cara usa OS DOIS braços. Acha que ele não vai somar os dados? Contra você que é só com um? Ou vai primeiro rolar o primeiro, aí você ganha dele, e depois rolar o segundo, pra vocÊ ganhar de novo?]
[15:29] <Jorge Altobello> [É a coisa mais óbvia.]
[15:29] «!» Roiran, é o seguinte, essas são as regras da mesa, não pretendo passar a tarde discutindo regras
[15:29] <Jorge Altobello> [Se eu estivesse errado, nego já tava me trollando aqui.]
[15:30] Jorge Altobello rolou 4d10= 27 {[6, 10, 8, 3]}
[15:30] Jorge Altobello rolou 4d10= 34 {[10, 7, 10, 7]}
[15:30] «!» e cara, sério mesmo
[15:30] Jorge Altobello rolou 4d10= 27 {[2, 9, 10, 6]}
[15:30] Jorge Altobello rolou 4d10= 26 {[7, 5, 10, 4]}
[15:30] Lobo rolou 4d10= 27 {[7, 1, 10, 9]}
[15:30] Lobo rolou 6d10= 31 {[6, 5, 3, 4, 8, 5]}
[15:30] Lobo rolou 6d10= 42 {[2, 10, 8, 10, 7, 5]}
Comando desconhecido: rolar10d0
Comando desconhecido: rolar10d10
[15:30] Lobo rolou 10d10= 60 {[9, 10, 5, 6, 8, 3, 6, 7, 3, 3]}
[15:30] Lobo rolou 10d10= 68 {[7, 7, 5, 7, 8, 10, 2, 9, 9, 4]}
[15:30] Lobo rolou 10d10= 51 {[7, 2, 4, 6, 5, 6, 8, 10, 2, 1]}
[15:30] Lobo rolou 10d10= 55 {[7, 2, 2, 4, 4, 6, 9, 8, 3, 10]}
[15:31] «!» +3 sucessos na rolagem, ele se livra dos tentáculos
[15:31] Lobo rolou 10d10= 65 {[6, 9, 9, 6, 6, 7, 4, 1, 10, 7]}
[15:31] <Jorge Altobello> [???]
[15:31] «!» rola sua força +briga
[15:31] «!» Rolei 4 vezes a força + briga dele
[15:31] «!» ou vc acha que só vc bombou os atributos antes da luta?
[15:31] «!» ele tá com tudo em 6 tb
[15:31] <Jorge Altobello> [Minha? Não dos tentáculos?]
[15:32] «!» exato, ele vai te agarrar
[15:32] Jorge Altobello rolou 4d10= 32 {[9, 5, 8, 10]}
[15:32] «!» Ação de Força+briga para resistir a agarrão é automática
[15:32] «!» 3 sucessos
[15:32] «!» contra 7+3sucessos
[15:33] «!» cara, sua força tá 4
[15:33] «!» porra bicho, tem 0 em briga
[15:34] <Jorge Altobello> [Sou social, já falei.]
[15:34] <eleison>
[15:34] Lobo rolou 15d10= 65 {[5, 1, 7, 3, 7, 1, 9, 3, 2, 6, 8, 1, 3, 3, 6]}
[15:34] <eleison> nãooooooo
[15:34] «!» 9 sucessos
[15:34] «!» rola seu vigo roiran
[15:34] <eleison>
[15:35] «!» nem vai morrer, dano contusivo, maior paia
[15:35] <Jorge Altobello> [Que 9?
[15:35] «!» porra, mals
[15:35] «!» errei geral
[15:35] «!» kkkkk
[15:35] <eleison> 2
[15:35] Lobo rolou 12d10= 44 {[1, 2, 3, 2, 2, 7, 3, 2, 9, 2, 3, 8]}
[15:35] «!» 6 sucessos
[15:35] «!» é que tou contando com os de potência á
[15:35] <eleison>
[15:36] <Jorge Altobello> [PotÊncia 4?]
[15:36] <eleison> claro
[15:36] <Jorge Altobello> [Ok]
[15:36] «!» potência 3, para dano
[15:36] «!» não tem o 1
[15:36] «!» o 1 não diminui
[15:36] <Jorge Altobello> [Cara, então é 5.]
[15:36] <Jorge Altobello> [O Dano arredonda pra baixo.]
[15:36] «!» mas vc vai rolar seu vigor ainda
[15:37] «!» no caso ele tem 6 - seu vigor/2
[15:37] <Jorge Altobello> [Ah.]
[15:37] <Jorge Altobello> [Saque.]
[15:37] «!» é dano contusivo
[15:37] <Jorge Altobello> [Vigor tá 6, né?]
[15:37] Jorge Altobello rolou 6d10= 32 {[3, 10, 3, 7, 4, 5]}
[15:37] <eleison>
[15:37] «!» tomou 2 de dano contusivo
[15:39] <Jorge Altobello> [Ok.]
[15:39] <You say 'I shot sherif?> (cosquinha hein)
[15:40] <You say 'I shot sherif?> (se narrador jogasse esse monte de dado pra me dizer que tomei 2 contusivo, cospiria na cara dele)
[15:40] <eleison>
[15:40] <Architect> lol
[15:41] <eleison> oi fabinho
[15:41] «!» Partindo por entre os seus tentáculos o jovem Brujah parecia imbatível, transpondo os tentáculos ele saltava, com seu antebraço em seu pescoço, tamanha era a velocidade do brujah, poderia perceber que ele pulara e aterrisara com você a cerca de 6 metros de distância de onde estavam, já próximo ao fogo, podia ver agora o espírito do primogênito que fora diablerizado por você, sussurrando em seu ouvido. -- Sua vez Jorge, Sua vez, a maldição de caim vem para todos. -- Enquanto seu rosto estava enfiado na areia, o Brujah motoqueiro seguia sobre você, não conseguia mais ver o Monstro
[15:41] «!» ####
[15:42] <Jorge Altobello> [Posso?]
[15:42] <Architect> OFF: Fala Eleição
[15:43] «!» Roiran
[15:43] «!» rola 1d10
[15:43] <eleison> ¬¬
[15:43] Jorge Altobello rolou 1d10= 10 {[10]}
[15:43] «!» beleza, você começa
[15:43] <Jorge Altobello> [CHUPA!]
[15:43] «!» depois é o mentor do elé
[15:43] «!» e depois é o Brujah
[15:43] «!» mas antes de tudo, rola sua força+briga
[15:43] Jorge Altobello rolou 4d10= 35 {[10, 7, 9, 9]}
[15:44] Lobo rolou 10d10= 58 {[2, 5, 3, 8, 5, 7, 3, 8, 10, 7]}
[15:44] «!» continua preso
[15:44] «!» faça sua jogada
[15:44] <Jorge Altobello> [Mas que bichona.]
[15:44] <eleison> ui ui
[15:45] <You say 'I shot sherif?> Sorte sua que não é o eleison, ele iria diablerizar seu penis brigem
[15:45] <You say 'I shot sherif?> virgem*
[15:45] <eleison> delicia
[15:46] <eleison> jorge antobelo olha na plateia, eleison esta com a lingua pra fora em sinal lascivo para ele
[15:49] <Jorge Altobello> Por essa eu realmente não esperava. Meus tentáculos emergiram, mas agiram de forma totalmente desconjunta. Oponentes risonhos para um vampiro com Potência. O Brujah pulou me derrubando perto das labaredas. Ouvia as vozes do Abismo o chamando para o descanso final. A Entidade que me perdoe, mas ela vai ter que esperar mais um pouco, porque primeiro, eu seria Bispo dessa porra. Aproveitei o contato físico para ganhar vantagem. Meu corpo começou a se desfazer em uma água negra. A última coisa que o Brujah sentiu antes de levar as chicoteadas dos tentáculos em suas costas, foi meu sorriso se liquifazendo. [Tenebrosidade IV]
[15:49] «!» off é um turno que leva
[15:49] <Jorge Altobello> [Os tentáculos vão agir chicoteando as costas do cara.]
[15:49] «!» vai perder o turno se transfomrando
[15:50] «!» os tentáculos vão agarrar ele
[15:50] «!» e causar dano contusivo
[15:50] <Jorge Altobello> [Sim, mas os tentáculos agem separadamente.]
[15:50] «!» beleza
[15:50] «!» rola sua ten.+man.
[15:50] <Jorge Altobello> [´Primeiro eu rolo a transformação, certo?]
[15:50] «!» certo
[15:50] «!» tenebrosidade+manipulação
[15:50] <Jorge Altobello> [Man + Coragem]
[15:51] «!» é mesmo
[15:51] «!» kkkk
[15:51] Jorge Altobello rolou 9d10= 45 {[5, 8, 3, 1, 5, 4, 7, 6, 6]}
[15:51] «!» pra mim tudo em tenebrosidade é man+ocultismo
[15:51] «!» por 1 eim?
[15:51] «!» kkkk
[15:51] <Jorge Altobello> [Acontece. ]
[15:51] <Jorge Altobello> [Melhor por 1 do que não ir.]
[15:51] <You say 'I shot sherif?> [15:50] <Jorge Altobello> [Os tentáculos vão agir chicoteando as costas do cara.] ............ sadomaso
[15:51] <Zachary> off:no dark ages é melhorzinho a tenebrosidade
[15:52] «!» beleza, agora rola força do 1 tentáculo
[15:52] <Jorge Altobello> [Rezek, também quer?]
[15:52] Jorge Altobello rolou 4d10= 13 {[3, 3, 4, 3]}
[15:52] <You say 'I shot sherif?> nao
[15:52] Jorge Altobello rolou 4d10= 18 {[8, 1, 2, 7]}
[15:52] Jorge Altobello rolou 4d10= 17 {[2, 7, 5, 3]}
[15:52] Jorge Altobello rolou 4d10= 26 {[7, 3, 8, 8]}
[15:52] Jorge Altobello rolou 4d10= 26 {[3, 6, 8, 9]}
[15:52] «!» beleza 1 errou
[15:52] <Jorge Altobello> [Rolei logo tudo.]
[15:52] «!» agora rola força do segund
[15:52] «!» pro dano
[15:52] <Jorge Altobello> [+sucessos?]
[15:52] «!» vc só teve 1 sucesso, foi só o de pegar
[15:53] Jorge Altobello rolou 4d10= 16 {[1, 3, 7, 5]}
[15:53] <Jorge Altobello> 1
[15:53] «!» 1 sucesso nem deu dano, já que é contusivo
[15:53] «!» terceiro, rola força de novo
[15:53] Jorge Altobello rolou 4d10= 22 {[10, 7, 2, 3]}
[15:53] «!» 2 sucesso
[15:53] <Jorge Altobello> 2
[15:53] Lobo rolou 6d10= 30 {[7, 6, 8, 4, 3, 2]}
[15:53] «!» absorveu
[15:53] «!» força do quarto+2
[15:53] <Jorge Altobello> Não esquece que o cara tem -2 dados de vigor.
[15:53] «!» só no turno seguinte roiran
[15:54] «!» é um turno que leva
[15:54] <Jorge Altobello> Enquanto estiver triscando na minha transformação.
[15:54] «!» leva um turno para se transformar
[15:54] <Jorge Altobello> Ah.
[15:54] Jorge Altobello rolou 6d10= 40 {[7, 8, 6, 1, 8, 10]}
[15:54] <Jorge Altobello> 5
[15:54] Lobo rolou 6d10= 33 {[5, 3, 8, 10, 6, 1]}
[15:54] «!» 5-3=1 de dano
[15:55] «!» agora o quinto
[15:55] <Jorge Altobello> \q/
[15:55] Jorge Altobello rolou 6d10= 38 {[10, 1, 6, 7, 4, 10]}
[15:55] «!» cara
[15:55] Lobo rolou 6d10= 40 {[8, 6, 3, 6, 10, 7]}
[15:55] «!» absorveu
[15:55] «!» beleza, agora vez dele
[15:56] Lobo rolou 10d10= 74 {[4, 6, 6, 1, 8, 10, 10, 9, 10, 10]}
[15:56] Lobo rolou 4d10= 26 {[4, 6, 8, 8]}
[15:56] <Jorge Altobello> Diabo.
[15:57] <Jorge Altobello> Que isso?
[15:57] «!» 15 sucessos
[15:57] <eleison> hsuahsuahsu potencia amor
[15:57] <Jorge Altobello> Agarrando?
[15:57] «!» especialidade do maluco é submissão
[15:57] «!» rerola os 10
[15:57] Jorge Altobello rolou 6d10= 30 {[10, 3, 8, 1, 7, 1]}
[15:57] «!» peraí véi
[15:57] <Jorge Altobello> Que viado.
[15:57] «!» vou fazer o de dano ainda
[15:57] <Jorge Altobello> Ah, é.
[15:57] «!» esse aí só pra dar outra chave
[15:57] <Zachary> off:
[15:58] <Jorge Altobello> ERROU TUDO!
[15:58] «!» 13 sucessos
[15:58] <Jorge Altobello> ERROU! ERROU!
[15:58] «!» errei o quê cara?
[15:58] <Jorge Altobello> VAI ERRAR!
[15:58] <eleison> enquanto isso andrei roi uma unha do tamanho da do ze do caixão
[15:58] <Jorge Altobello> Os dados do dano.
[15:58] «!» ahh tá zicando o dano kkkk
[15:58] «!» cara, tu não bombou sangue pro vigor pq?
[15:59] «!» bicho tu é muito burro
[15:59] <Jorge Altobello> Porque fui burro.
[15:59] <eleison> ele ta nervoso pain para
[15:59] «!» cara, vc bomba 3 pds de sangue por turno
[15:59] <Jorge Altobello> Rola essas porras aí!
[15:59] «!» se tu morrer é de jumento
[15:59] Lobo rolou 19d10= 100 {[7, 2, 4, 3, 2, 9, 7, 5, 1, 4, 9, 10, 1, 3, 4, 6, 10, 7, 6]}
[15:59] <Jorge Altobello> 9.
[16:00] Jorge Altobello rolou 6d10= 46 {[10, 10, 7, 8, 4, 7]}
[16:00] «!» 12 sucessos
[16:00] <Jorge Altobello> 4,
[16:00] <Jorge Altobello> 4 contusivos
[16:00] <eleison> +2
[16:00] <Zachary>
[16:00] <Jorge Altobello> +2 o caralho.
[16:00] «!» 8+3 = 11
[16:00] «!» 11-5=6
[16:00] «!» 6/2=3
[16:00] <Jorge Altobello> Ah.
[16:01] «!» porra véi, dano contusivo é uma bosta
[16:01] «!» a próxima eu te maot
[16:01] <Jorge Altobello> Ué, tu arrumou um bando de regra pra me lascar.
[16:01] «!» cara, vou ver seu estado aqui
[16:01] «!» acho que tá aleijado
[16:01] <Jorge Altobello> Fui desarmado, não pude usar mortalha, meus tentáculos são lixos que trabalham separados.
[16:02] <You say 'I shot sherif?> (o cara nao sabe morder?)
[16:02] eleison (Eléison) acabou de sair
[16:03] «!» beleza roiran, você tá espancado - 2dados
[16:03] <Jorge Altobello> Minha vez?
[16:03] «!» não
[16:03] «!» vc tá imobilizado, perdeu o turno se transformando
[16:03] <Jorge Altobello> Perdi o último turno.
[16:03] «!» agora rola iniciativa de novo
[16:03] «!» começa tudo de novo outra vez
[16:03] Jorge Altobello rolou 1d10= 3 {[3]}
[16:04] eleison (Eléison) acabou de entrar
[16:04] Lobo rolou 1d10= 4 {[4]}
[16:04] «!» kkkk
[16:04] «!» vc começa de novo
[16:04] «!» pera
[16:04] «!» que eu vou postar a resolução da última cena
[16:05] Lobo rolou 1d10= 2 {[2]}
[16:05] «!» blza
[16:05] Architect (Architect) acabou de sair
[16:06] «!» O Brujah ignora as pancadas dos tentáculos, agora a besta descontrolada lhe joga para cima, fazendo-lhe cair no chão com toda a fúria possível, seu rosto que agora desaparece encontra-se machucado, se na forma humana estivesse certamente estaria com um nariz quebrado, e as costelas trincadas, a dor é enorme, mal consegue se mover, sabe que não pode nem consegue aguentar muito tempo contra um oponente daquele nível.
[16:06] «!» rola força+briga
[16:06] Jorge Altobello rolou 4d10= 23 {[8, 8, 4, 3]}
[16:07] «!» nem dá nada
[16:07] <eleison> num tem dado de penalidade?
[16:07] «!» tem dois dados
[16:07] <Jorge Altobello> Tanto faz, perdi mesmo.
[16:07] «!» dá nem pra sair mesmo só com 2 dados
[16:07] <Jorge Altobello> Ok.
[16:07] <Jorge Altobello> Agora é minha chance.
[16:08] <You say 'I shot sherif?> Vou no banheiro, na hora da diablerie me chamem
[16:10] <Jorge Altobello> Eu tava levando uma surra, mas minha transformação estava concluída. O jogo começou, de fato, naquele momento. Primeiro fortifiquei meu corpo, evitando tomar mais dano. [-2ps Vigor] Depois usei o sangue para curar meus ferimentos. [-1ps Curar] Meu corpo estava imobilizado, mas agora eu tinha 4 tentáculos extra na minha transformação. E os usei para adicionar aos demais.
[16:11] <Jorge Altobello> Agora são 6 apertadas.
[16:11] <eleison> '112qw3A|\ezzrxftcygnvk umhmb ,n çmk
[16:11] <Jorge Altobello> 1 deles, tem meus atributos.
[16:11] <Jorge Altobello> Que acaba sendo o mesmo número de dados.
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 28 {[4, 9, 10, 5]}
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 21 {[2, 7, 7, 5]}
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 22 {[6, 5, 10, 1]}
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 27 {[9, 3, 8, 7]}
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 14 {[1, 2, 5, 6]}
[16:11] Jorge Altobello rolou 4d10= 20 {[5, 2, 6, 7]}
[16:11] «!» roiran
[16:11] «!» no seu são só 2 dados
[16:12] «!» por causa dos ferimentos
[16:12] Jorge Altobello rolou 2d10= 6 {[2, 4]}
[16:12] «!» beleza, rola 5 dados pro 1 tentáculo
[16:12] Jorge Altobello rolou 5d10= 26 {[7, 6, 7, 3, 3]}
[16:12] Lobo rolou 6d10= 29 {[7, 5, 1, 5, 6, 5]}
[16:12] «!» absorveu
[16:12] <Jorge Altobello> Agora é vigor -2
[16:12] «!» ahh é mesmo
[16:12] Lobo rolou 4d10= 16 {[7, 4, 2, 3]}
[16:12] «!» tomou 1 de contusivo
[16:13] «!» rola de novo
[16:13] Jorge Altobello rolou 5d10= 40 {[10, 8, 2, 10, 10]}
[16:13] Lobo rolou 4d10= 27 {[5, 5, 8, 9]}
[16:13] «!» tomou mais 1
[16:13] Jorge Altobello rolou 5d10= 26 {[8, 5, 8, 1, 4]}
[16:13] Lobo rolou 4d10= 16 {[5, 4, 6, 1]}
[16:13] «!» vigorou
[16:13] <Jorge Altobello> Não.
[16:13] <Jorge Altobello> Tomou 1
[16:14] «!» não cara, teve 2 sucesso
[16:14] «!» ele teve 1
[16:14] «!» 1/2=0
[16:14] <Jorge Altobello> Ah.
[16:14] Jorge Altobello rolou 6d10= 38 {[1, 8, 10, 10, 5, 4]}
[16:15] Lobo rolou 4d10= 29 {[5, 8, 6, 10]}
[16:15] Jorge Altobello rolou 4d10= 14 {[4, 5, 3, 2]}
[16:15] <Jorge Altobello> Me fudi.
[16:15] <eleison>
[16:15] <eleison> nem em chamou
[16:18] <eleison> parou?
[16:18] <Jorge Altobello> ACHEI A PORRA DA REGRA QUE DIZ QUE OS TENTÁCULOS SE AJUDAM!
[16:19] «!» que livro?
[16:19] <Jorge Altobello> Corebook.
[16:19] <Jorge Altobello> [Trabalhando em equipe.] 195
[16:19] <eleison> amanhecer saga crepusculo
[16:19] <eleison> recorta e cola aqui
[16:20] <Jorge Altobello> TRABALHO DE EQUIPE
[16:20] <Jorge Altobello> Nem sempre você tem que fazer tudo sozinho. Se a situação
[16:20] <Jorge Altobello> permitir (geralmente durante uma ação prolongada como pesquisar
[16:20] <Jorge Altobello> uma árvore genealógica ou decifrar uma inscrição em aramaico), os
[16:20] <Jorge Altobello> personagens podem trabalhar juntos para acumular sucessos. Se o
[16:20] <Jorge Altobello> Narrador decidir que é possível trabalhar em equipe na tarefa em
[16:20] <Jorge Altobello> questão, dois ou mais personagens podem jogar separadamente e
[16:20] <Jorge Altobello> somar seus sucessos. No entanto, eles jamais devem combinar suas
[16:20] <Jorge Altobello> Características para fazer apenas uma jogada.
[16:20] <Jorge Altobello> Trabalho de equipe pode ser bastante eficiente em muitas situações,
[16:20] <Jorge Altobello> como enfrentar os bichinhos de estimação do príncipe, seguir
[16:20] <Jorge Altobello> um caçador ou pesquisar numa biblioteca, por exemplo. No entanto,
[16:20] <Jorge Altobello> isso pode acabar sendo prejudicial em algumas situações (incluindo
[16:20] <Jorge Altobello> interações sociais como tentar enganar ou seduzir uma vítima) , e a
[16:20] <Jorge Altobello> falha crítica de um dos personagens pode pôr tudo a perder.
[16:20] «!» exatamente
[16:20] «!» eu não acho isso uma dessas situações
[16:20] «!» em que os sucessos sejam somados
[16:20] <Jorge Altobello> [Traduzo isso em uma palavra.]
[16:20] <Jorge Altobello> Cuzão.
[16:20] «!» [regra de ouro]
[16:20] <Jorge Altobello> u.u
[16:20] <eleison> meu tentaculo tem int separada?
[16:20] <Zachary> Se o
[16:20] <Zachary> [16:20] <Jorge Altobello> Narrador decidir que é possível trabalhar em equipe na tarefa em
[16:20] <Zachary> [16:20] <Jorge Altobello> questão, dois ou mais personagens podem jogar separadamente e
[16:20] <Zachary> [16:20] <Jorge Altobello> somar seus sucessos.
[16:21] «!» nenhum narrador ia permitir isso cara
[16:21] <Zachary> Se, Teste condicional
[16:21] «!» nem vai
[16:21] <eleison> eles personagens tentaculo não é personagem
[16:21] <Jorge Altobello> Tentáculos tem int separada sim, noob.
[16:21] <You say 'I shot sherif?> (se quiser posso interpretar os tentaculos dele)
[16:21] <eleison> haushaushuahs
[16:21] <eleison> ah ta
[16:21] <You say 'I shot sherif?> (posso dar até nomes, como fossem NPC)
[16:21] <Jorge Altobello> Não quero, obrigado.
[16:21] <Jorge Altobello> Volte a beber.
[16:21] <You say 'I shot sherif?> (devo começar a fazer a ficha?)
[16:21] <Jorge Altobello> Muito.
[16:21] <Jorge Altobello> Muito mesmo.
[16:22] <eleison> sim pintinho, pintão, teca, teresa, grossa
[16:22] <Jorge Altobello> Não.
[16:22] <Jorge Altobello> Vai comprar cerveja, vai...
[16:22] <eleison>
[16:22] <Jorge Altobello> Tá acabando.
[16:22] <Jorge Altobello> Se não estiver acabando, você tá bebendo muito devagar.
[16:22] <Jorge Altobello> Arrocha aí logo.
[16:22] <You say 'I shot sherif?> (rsrsrsrs)
[16:23] <Jorge Altobello> Concentre-se apenas na sua tarefa.
[16:23] <Jorge Altobello> Acabar com a cerveja.
[16:23] <You say 'I shot sherif?> (SEMPRE)
[16:23] <Jorge Altobello> Quando conseguir, na tarefa seguinte.
[16:23] <eleison>
[16:23] <Jorge Altobello> Comprar mais.
[16:23] <Jorge Altobello> E então beber tudo.
[16:23] <You say 'I shot sherif?> (HUAHUAHUAHUHA)
[16:23] <Jorge Altobello> E assim sucessivamente.
[16:23] <Zachary> off:Vai matar ou esculachar o perdedor da monomancia pain?
[16:23] «!» Enfim, vou continuar, subitamente o Brujah volta a seu estado anterior, a onda do frenesi passara, por alguns instantes ele afrouxava a visão do La sombra que via o Monstro vitorioso com uma faca cravada no pescoço do último humano, a monomancia parecia que tinha acabado, mas irritado, o brujah desferia um último golpe no rosto do La sombra possesso em raiva
[16:23] «!» Off: esculachar
[16:23] <You say 'I shot sherif?> (SOU CONTRA)
[16:23] «!» Roiran, quer rolar ou posso colocar que vc ficou incapacitado?
[16:23] <You say 'I shot sherif?> (nao que minha opinião valha, mas o perdedor é apenas o perdedor)
[16:24] «!» pq esse é o objetivo dele
[16:24] <Jorge Altobello> [Acho que ele deveria rolar Coragem.]
[16:24] <Jorge Altobello> A cabeça e extremidades do vampiro de alguma forma parecem se distorcer em um nada, enquanto em outros momentos parecem estar presos a uma
[16:24] <Jorge Altobello> escuridão de outro mundo. Isso, combinado com ziguezagueantes tentáculos que se contorcem do corpo, cria uma visão perturbadora. Mortais, animais e outras criaturas não acostumadas com esse tipo de exibições têm que fazer um teste de Coragem (Dificuldade 8 ) ou sucumbir ao pânico que leva ao Rõtschreck (apesar dele ser inspirado pela escuridão e não pelo fogo). Muitos Lasombra cultivam este aspecto demoníaco e a Metamorfose Sombria adiciona três dados à parada de dados de Intimidação do Membro que a invocou.
[16:24] «!» coragem pra q? vc acha que um cainita vai ter medo de um lasombrinha
[16:24] «!» se fosse um toreador fru fru
[16:24] «!» mas um Brujah At.?
[16:24] <Zachary> off:um sabá veterano ja se acostumou possivelmente
[16:24] <Jorge Altobello> Ele está acostumado?
[16:24] «!» cara, ele é do SABÁ
[16:24] <Jorge Altobello> Ele nem é veterando.
[16:24] <eleison> Salve o novo bispoooooooooooooo
[16:24] <Jorge Altobello> É neófito.
[16:25] <eleison> o povo gritava
[16:25] <eleison> quem é mesmo?
[16:25] «!» Cara, ele é neófito pq tem menos de 100 anos
[16:25] <Jorge Altobello> Rola essa porra.
[16:25] <Zachary> off:po te arrebentou, parece ancillae pra mim
[16:25] <Jorge Altobello> Neófito no sabá é mais jovem.
[16:25] <Zachary> Off:Sabá não tem essa de idade.
[16:25] <Jorge Altobello> Se é assim, sou neófito.
[16:25] <Jorge Altobello> Também.
[16:25] Lobo rolou 10d10= 49 {[5, 4, 7, 10, 2, 3, 4, 1, 6, 7]}
[16:25] «!» enfim, ele tem 50 de xp na ficha
[16:25] <Jorge Altobello> 3
[16:26] <Jorge Altobello> Ele me soltou, posso esquivar?
[16:26] «!» não roiran
[16:26] «!» meu comando de rolar não tá indo
[16:26] «!» kkkk
[16:27] «!» carái véi tá rolando não
[16:27] «!» rola 8 d10 pra mim
[16:27] «!» alguém
[16:28] <Jorge Altobello> ???
[16:28] Lobo rolou 8d10= 47 {[9, 3, 10, 8, 9, 5, 2, 1]}
[16:28] Lobo rolou 8d10= 45 {[9, 1, 5, 2, 6, 6, 6, 10]}
[16:28] Lobo rolou 8d10= 51 {[3, 7, 10, 5, 2, 8, 7, 9]}
[16:28] Lobo rolou 8d10= 50 {[10, 4, 2, 8, 3, 9, 7, 7]}
[16:28] <Jorge Altobello> Chegou tudo de uma vez.
[16:28] «!» o que vale é a primeira
[16:28] «!» kkkk
[16:28] «!» 6 sucessos
[16:28] <Jorge Altobello> E a esquivs?
[16:29] «!» cara, não dá pra esquivar
[16:29] «!» vc perdeu o turno
[16:29] «!» atacando ele
[16:29] <Jorge Altobello> Ele me soltou pra me bater.
[16:29] <Jorge Altobello> É reflexo, ué.
[16:29] «!» esquiva tem que ser declarada cara
[16:29] «!» antes
[16:29] «!» antes
[16:29] «!» toda ação tem que ser declarada antes
[16:30] <You say 'I shot sherif?> = D&Dação de reflexo -
[16:30] <Jorge Altobello> Ok.
[16:30] «!» seu vigor é 7
[16:30] Jorge Altobello rolou 8d10= 43 {[10, 5, 5, 7, 4, 4, 7, 1]}
[16:30] «!» ainda assim, incapacitado
[16:30] <Zachary> off:quando ia rolar
[16:31] <Jorge Altobello> Levei 1 de dano.
[16:31] <Jorge Altobello> E fiquei incapacitado?
[16:31] <Jorge Altobello> Claro que não.
[16:31] «!» O o cara teve 6 sucessos
[16:31] <Jorge Altobello> Eu tinha gastado ponto pra me curar.
[16:31] «!» vc gastou ponto em vigor
[16:31] «!» tá doido?
[16:31] <Jorge Altobello> 6-3
[16:31] <Jorge Altobello> 2 em vigor 1 pra curar
[16:31] <Zachary> ta
[16:32] <Zachary> rola mais 1 soco ai pain
[16:32] <Zachary>
[16:32] <Jorge Altobello> Outro soco não. Aí é minha vez.
[16:32] «!» aff cara, beleza
[16:32] «!» rola aí iniciativa
[16:32] <Jorge Altobello> Hahaha! sério:?
[16:32] Jorge Altobello rolou 1d10= 1 {[1]}
[16:32] «!» sério cara, você quer continuar a luta
[16:32] <Jorge Altobello> SEGUDER!@
[16:32] <Jorge Altobello> Eu não.
[16:32] Lobo rolou 1d10= 6 {[6]}
[16:32] <Jorge Altobello> Só não quero ficar incapacitado.
[16:33] <Jorge Altobello> Ele disse que era pra me bater.
[16:33] <Jorge Altobello> Eu disse, se for pra me bater, agora é minha vez.*
[16:33] <Jorge Altobello> Não que eu queira.
[16:33] «!» cara, o lance era acabar a monomancia agora
[16:34] <Jorge Altobello> Pode acabar, não precisa ficar incapacitado.
[16:34] <Zachary> off:o pain vai te bater
[16:34] <Zachary> off:até tu apagar
[16:34] «!» o brujah só vai te soltar quando vc apagar
[16:34] <Jorge Altobello> Então bora.
[16:34] <Jorge Altobello> Eu não quero apagar.
[16:34] <Zachary> off:tua chance então de fazer o que nao fez a luta inteira
[16:35] «!» O Brujah lhe solta e berrando alto, agora com uma fúria anormal grita -- Vou te encher de porrada seu merda, a culpa foi sua!!! -- Ele caia pra dentro com todo o ódio que tinha, dessa vez ele parecia mais perigoso, afinal era mais consciente de seus atos. Enquanto o Tzimisce vitorioso, apenas assistia de fora aluta
[16:35] «!» ###
[16:35] «!» que vai fazer roiran?
[16:35] <Jorge Altobello> - AJOELHA, TEU BOSTA! [Dominação 1]
[16:36] «!» rola aí você tem -2 dois dados
[16:36] Jorge Altobello rolou 7d10= 37 {[3, 3, 7, 7, 7, 2, 8]}
[16:37] Lobo rolou 10d10= 48 {[3, 2, 4, 10, 5, 9, 6, 2, 1, 6]}
[16:37] <Jorge Altobello> Vontade de Ferro.
[16:37] <Jorge Altobello> A gente vê por aqui.
[16:37] Lobo rolou 7d10= 42 {[7, 10, 7, 4, 1, 9, 4]}
[16:37] «!» rola aí teu vigor
[16:37] «!» cara, o pior é que ele nem tem
[16:37] «!» é que vc teve só um sucessos
[16:38] «!» *sucesso
[16:38] <Jorge Altobello> 1 sucesso basta, viu?
[16:39] «!» Roiran, a vida dele tá em risco
[16:39] «!» se ajoelhar morre
[16:39] «!» sabe disso
[16:39] <Jorge Altobello> Óbvio que não.
[16:39] «!» então para conseguir isso teria que conseguir mais sucessos
[16:39] «!» só um não basta
[16:39] <Jorge Altobello> Tu curte arrumar regras pra me lascar, né?
[16:39] <You say 'I shot sherif?> (nao vi a cena, mas ta tentando usa DOM numa brijah em frenesi numa posição humilhante e chamando ele de bosta?)
[16:39] <You say 'I shot sherif?> ,ORRI
[16:39] «!» não cara, não tou arrumando regras
[16:40] <Jorge Altobello> Ele não tá em frenesi.
[16:40] «!» são as mesmas para todo mundo
[16:40] <Jorge Altobello> Só tá putinho.
[16:40] <Jorge Altobello> Acabou a cerveja?
[16:40] <You say 'I shot sherif?> Ah ta
[16:40] <You say 'I shot sherif?> pensei que ele tava em frenesi
[16:40] <You say 'I shot sherif?> nao li tudo nao
[16:40] <eleison> rapaz ja vi nego chorar, o kyle é d+, mas o roiran supera
[16:40] <Jorge Altobello> Mas e a cerveja?
[16:40] <Zachary> vou pegar uma
[16:40] <You say 'I shot sherif?> a cerveja ta aqui... o tira gosto É SANGUE
[16:40] <Zachary> assisti a monomancia ouvindo 2112
[16:40] <Zachary> recomendo
[16:41] «!» rola aí teu vigor logo que eu tenho que ir tomar umas cachaça
[16:41] Jorge Altobello rolou 6d10= 23 {[3, 7, 3, 4, 1, 5]}
[16:41] «!» pra comemorar que passei no concurso
[16:41] <eleison> uia parabens velho
[16:41] <You say 'I shot sherif?> (parabens por deixar o pais com tantos impostos, pain)
[16:41] <Zachary> off:
[16:42] <eleison>
[16:43] <Jorge Altobello> Tá... Tá...
[16:43] <Jorge Altobello> Cansei.
[16:43] <Jorge Altobello> Incapacitado nessa bosta.
[16:43] <Jorge Altobello> Demora demais.
[16:43] <eleison> perdeu mas deu trabalho ne roi
[16:44] <Jorge Altobello> Claro que perde.
[16:44] <Jorge Altobello> Quando o Narrador quer fuder, não tem o que fazer.
[16:44] «!» peraí cara
[16:44] <eleison> -5 de xp
[16:44] «!» foi vc quem quis se ferrar
[16:44] <eleison> pela acusação
[16:44] «!» vc quem não aumentou vigor
[16:44] «!» se eu quisesse realmente ter ferrado seu personagem
[16:44] «!» eu teria mandado o Brujah relar o dente em vc
[16:45] <Jorge Altobello> Você quis ferrar em um nível de boa.
[16:45] <Jorge Altobello> Mas quis.
[16:45] <eleison> hsuahushaushua morri
[16:45] <eleison> com o nivel de boa
[16:45] <You say 'I shot sherif?> eita
[16:45] «!» que nada cara, o grande problema foi que o Brujah entrou em frenesi
[16:45] <Jorge Altobello> Entrou porque tu quis.
[16:46] <Zachary> agora rola o dano pain
[16:46] <Zachary> vai que ele tomar 10 de dano e entra em letal sei la
[16:46] <Jorge Altobello> O idiota enfiou a mão no fogo, nem tomou dano.
[16:46] <Jorge Altobello> Nem tomou penalidade.
[16:46] <Jorge Altobello> Já rolou o dano.
[16:46] <eleison> narrador vc esta sendo intimado por lesar o personagem do jogador
[16:46] <You say 'I shot sherif?> game fair play
[16:46] <You say 'I shot sherif?> acredito nisso
[16:47] <Zachary> entrou pq tu quis
[16:47] <Zachary> foi foda
[16:47] <Jorge Altobello> Todo mundo sabe que os tentáculos acumulam sucessos.
[16:47] <You say 'I shot sherif?> Acho que foi super de boa
[16:47] <You say 'I shot sherif?> ninguem morreu, ninguem se fodeu
[16:48] <You say 'I shot sherif?> nem sempre a gente ganha
[16:48] <eleison> foi bem gay mesmo
[16:48] <Jorge Altobello> Hahahahahahahaha! SE FUDER!
[16:48] <You say 'I shot sherif?> é sério
[16:48] <Jorge Altobello> Levei uma surra na frente do sabá inteiro.
[16:48] <Jorge Altobello> E não me fodi?
[16:48] <You say 'I shot sherif?> isso é jogar monomancia contra 2 ou 3
[16:48] <Zachary> perdeu o personagem?
[16:48] <Zachary> Pain ta sendo bonzinho comigo e com o rezek
[16:48] <Zachary> nao te mandando pra area de avaliação po
[16:49] <eleison> husahsuhauhshuahhus
[16:49] <You say 'I shot sherif?> hauhauhauhuah
[16:49] <eleison> essa foi pesada zach
[16:49] <You say 'I shot sherif?> essa foi boa
[16:49] <Jorge Altobello> Minha ficha seria aprovada na mesma olhada.
[16:49] <eleison> não estou mais na valiação
[16:49] <eleison> roiroi
[16:50] <You say 'I shot sherif?> Bem, eu estaria agradecido por ter saído vivo
[16:50] «!» Beleza, você tombou, o brujah ainda muito puto com você, segue lhe arrastando pelos cabelos enquanto um pedaço de ferro é arremessado nos pés dele, os putos do sabá tem um senso de diversão torto e divertido, enquanto isso o Brujah esquentava o ferro as poucos o sangue voltava, a a consciência e o raciocínio também, mas ao acordar seu pulso era pisado pelo coturno do infeliz e bem na sua mão, deixando a marca do fracasso em sua mão, do lado de fora, ele girtava seguidas vezes -- Seu Merda, Seu Bosta, Seu saco de nada, você me fez perder -- quando ele ia matá-lo, o Bruce irrompe o fogo e grita -- CHEGA!!!! já perdemos muitos dos nossos, devo confessar que me surpreendi com a atuação de Altobello, muito superestimado nos círculos. Falhou grotescamente.
[16:50] «!» Beleza Roiran, você foi poupado
[16:50] «!» perdeu seu status
[16:50] «!» e ganhou um defeito "Fracassado
[16:50] «!» *Fracassado
[16:50] «!» mas pode reavê-los no decorrer
[16:51] «!» das crônicas
[16:51] <Jorge Altobello> Tô muito puto.
[16:51] «!» e perder o defeito caso consiga Êxito
[16:51] <eleison> e eu e eu
[16:51] <Jorge Altobello> Mas esse defeito vai ficar maneiro.
[16:51] <Zachary> no ingles "Failed"
[16:51] <eleison> e eu e eu e eu
[16:51] «!» você errou muito no combate
[16:51] «!» tudo que tinha que fazer
[16:51] <Jorge Altobello> Tá, tá...
[16:51] «!» era conjurar 4 tentáculos
[16:51] «!» perto dos 4 humanos
[16:51] <You say 'I shot sherif?> (Agora posso usar S Chamas?)
[16:51] «!» e matá-los sufocados
[16:51] <Jorge Altobello> Ok, mestre Yoda.
[16:51] <eleison> no
[16:51] <Zachary> "DEFICIO"
[16:51] <Zachary> em latim
[16:51] «!» sério velho
[16:51] «!» só isso
[16:52] <Jorge Altobello> Não adianta falar isso agora.
[16:52] «!» era o que esperava que vc fizesse desde o início
[16:52] <Zachary>
[16:52] <Jorge Altobello> Eu já pensei nisso no intervalo em que eu me lasquei e agora.
[16:52] <Zachary> passei a luta toda tentando entender pq ele nao fez isso
[16:52] <eleison> ia ser seu subordinado roiroi
[16:52] <eleison>
[16:52] <You say 'I shot sherif?> Droga, pq nao fiz o Rezek Saba?
[16:52] «!» ahh e eléison ganha um ponto em mentor
[16:52] <You say 'I shot sherif?> Teria virado bispo num taapa
OFF: Jorge perde status, e ganha defeito Fracassado
- Spoiler:
- Fracassado (2 pontos)
Antigamente você desfrutava de um título na cidade, mas fracassou catastroficamente com seus deveres. Agora você é tido como incompetente, excluído dos círculos de poder e de tarefas de responsabilidade e normalmente ignorado por aqueles que estão a caminho do poder. Sua exclusão pode torná-lo um alvo para o recrutamento do Sabá (ou pelo menos é isso que corre por aí, tornando o seu nome ainda menos confiável). Além do mais, as consequências de seu erro - uma infração da Máscara, Abraço não autorizado, não captura de um criminoso - podem voltar para assombrá-lo.
Dido ganha um ponto em mentr
Fracassado em ingles:Failed
em alemão : fehlgeschlagen
em italiano: mancato
em latim : Deficio
em ucraniano: Не вдалося
em alemão : fehlgeschlagen
em italiano: mancato
em latim : Deficio
em ucraniano: Не вдалося
Zachary- Data de inscrição : 08/05/2010
O guardião observava o espetáculo da arquibancada e para sua satisfação o tzimisce vencia a monomancia e de brinde Jorge havia sido muito humilhado pelo brujah mesmo com todas as vantagens que tinha sobre a situação ele conseguia fracassar, isso deixava Antony um pouco mais tranquilo, não precisaria agir para impedir que ele tomasse posse do cargo de bispo.
O clã agora tinha em suas fileira um fracassado, Antony não concordava com a atitude de terrível poupando o fracassado, mais viver assim também não seria fácil para Jorge e com certeza Antony não se submeteria a ter que agir junto com um fracassado como ele.
A empolgação da situação havia levado Antony a níveis de batalha, mais isso não seria preciso a principio, mais ele também não se desfazia das transformações atingidas por ele apenas as mudava para uma posição que não chamassem a atenção.
OBs>
No livro do clã na pagina 71 fala que um lasombra pode estar com a metamorfose sombra ativa sem chamar a atenção de humanos para si.
Se vc considerar isso possível continuarei com a metamorfose sombria ativa de um modo que eu possa andar nas ruas sem problemas com aparência.
Off> se lascou heim roiran, e de boa não achei nada de forçado as ações do pain.
O clã agora tinha em suas fileira um fracassado, Antony não concordava com a atitude de terrível poupando o fracassado, mais viver assim também não seria fácil para Jorge e com certeza Antony não se submeteria a ter que agir junto com um fracassado como ele.
A empolgação da situação havia levado Antony a níveis de batalha, mais isso não seria preciso a principio, mais ele também não se desfazia das transformações atingidas por ele apenas as mudava para uma posição que não chamassem a atenção.
OBs>
No livro do clã na pagina 71 fala que um lasombra pode estar com a metamorfose sombra ativa sem chamar a atenção de humanos para si.
Se vc considerar isso possível continuarei com a metamorfose sombria ativa de um modo que eu possa andar nas ruas sem problemas com aparência.
Off> se lascou heim roiran, e de boa não achei nada de forçado as ações do pain.
Off: Sabe qual é a diferença da pizza e da sua opinião?
Padre Judas- Administrador
o problema e que vc nao sabe perder.
normal pra uma criança " da noite "
normal pra uma criança " da noite "
Off: A diferença é que a pizza eu pedi. Sua opinião não.
off. vai chorar em casa que e lugar quente.
O Pain me ferrou legal também na sessão do rpg, apareceu Xerife boladão, fui pego por armadilha, cai quase trinta metros e um monstro dos esgotos quase arrancou minha cabeça, os bichas aí também ficaram torcendo para eu morrer, então não tem essa que só é você. Só não faço parte da zoação pois estou sem clima, mas não vou esquecer de você falando: Quando eu ser o Bispo, você vai ver só!
Só lembrando dessa aí, na área do Sabá do fórum:
Nome do Tópico: Vocês têm sorte...
Mensagem por Roiran em Qui Dez 20, 2012 5:36 pm
... que o Roiran fez Sabá.
Suas bichas parem de chorar e marquem um horário no rrpg, Luthier, eléison e Roiran, de preferência durante a tarde, ou no sábado, ou na segunda ou na terça à tarde
Eu posso amanha a tarde qualquer horário ate as 18:00
Yassemine Queen- Data de inscrição : 11/08/2011
Off: Segunda ou Terça.
- Spoiler:
- --
[14:51] Pronto, agora você já pode conversar!
[14:51] >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em Lobo
[14:51] <Passolargo> Potencia 2 eu acho.
[14:52] <Passolargo> Por isso quero pegar uns 3 no minimo
[14:52] <Lobo> E aí moçada
[14:52] <Passolargo> Não vou upar Ofuscação e Animalismo mais, nem Dominação.
[14:52] <macdowell> quase q 3h em ponto
[14:52] <Passolargo> Pain, vai narrando para o Mac primeiro pois vou almoçar ainda.
[14:52] <macdowell> so vai ser a minha parte pain
[14:52] <Zachary> ai o lobão
[14:52] <Lobo> vou beber água, ir pro meu quarto pra gente começar
[14:53] <Zachary> vou ler o papo de overpower
[14:53] <Lobo> Fala Zachary
[14:53] <Zachary> dos dois aqui
[14:53] <macdowell> ja começa dando pilha no pain
[14:53] <macdowell> babahauhauahuahu
[14:53] <Zachary> e te falo se tiverem fazendo metagame lobo
[14:53] <Lobo> Valeu Zach kkkk
[14:53] <Passolargo> Kicka o Zachary
[14:53] <macdowell> ¬¬
[14:53] <Passolargo> Cara chato pra caramba.
[14:53] <Passolargo> _I_
[14:53] <macdowell> chato bagarai
[14:53] <Zachary> parada agora é potencia
[14:53] <macdowell> hahuahauhauah
[14:53] <Zachary> eu vou botar minha rapidez no 3, só não sei quando
[14:54] <macdowell> olha o met
[14:54] <Zachary> e potencia vou deixar parada
[14:54] <Zachary> Foco é vigor fortitude e habilidades
[14:54] <Zachary> Curto personagem mguiver
[14:54] <Zachary> que se vira em tudo
[14:54] <macdowell> lindo seria no nwod
[14:54] <macdowell> vigor 5
[14:54] <macdowell> op
[14:54] <Passolargo> Pain, vai deixar eu cometer o Amaranto no Roiran?
[14:54] <Passolargo> Vai deixar eu baixar duas gerações no minimo?
[14:54] <macdowell> huahuahuahau
[14:54] <macdowell> querem comer o roiran
[14:55] <macdowell> velho se tu come o roiran
[14:55] <macdowell> da um bronho em vc
[14:55] <Passolargo> Tomo laxante
[14:55] <macdowell> o negocio é cortar a cabeça dele
[14:55] <macdowell> com faca cega
[14:56] <Zachary> gosto mais de vigor
[14:56] <Zachary> e fortitude
[14:56] <Zachary> do OWoD
[14:56] <macdowell> quale
[14:56] <macdowell> vigor do new
[14:56] <macdowell> é foda
[14:56] <Zachary> apesar que na revisão vai virar armor e vai ficar bom
[14:56] <Zachary> Odeio
[14:56] <Passolargo> Viram o Dom que o cara postou no Lobisomem?
[14:56] <Passolargo> Criou para ele mesmo comprar com 3 de xp.
[14:56] <Zachary> Fortitude do requiem só serve pra tu gastar mais sangue se curando
[14:56] <Zachary> HAIUAHUIAHIUHa
[14:56] <Zachary> eu vi passo
[14:57] <Zachary> esse Zayrus é tosco de mais
[14:57] <Zachary> falando do Zayrus né?
[14:57] <macdowell> zayrus voltou?
[14:57] <Passolargo> Eu aceitei, mas editei aquele sistema.
[14:57] <macdowell> como assim
[14:57] <macdowell> 3xp?
[14:57] <macdowell> q porra é essa
[14:57] <Passolargo> Dom nível um que seja de sua Tribo, Raça ou Augurio custa 3 de xp
[14:57] <macdowell> uahuahauhauahu
[14:57] <macdowell> faz me rir
[14:57] <macdowell> isso é um dom
[14:57] <macdowell> q reduz dom?
[14:58] <Passolargo> ?
[14:58] <Zachary> não mac
[14:58] <Zachary> Dons de tribo . raça ou augurio
[14:58] <Zachary> custam 3 xp
[14:58] <Passolargo> Se for nível 1
[14:58] <Zachary> é tipo
[14:58] <Zachary> eu falar
[14:58] <macdowell> pensei q eram 6xp
[14:58] <Zachary> "Façam metadisciplinas no vtm"
[14:58] <Passolargo> Nível 5 custa 15 de xp pelo que lembro.
[14:58] <Zachary> ai tu faz uma metadisciplina
[14:58] <Zachary> pra tu poder comprar com seu personagem
[14:58] <Zachary> e sair por ai esculachando bispos fracassados no jogo do pain
[14:59] <macdowell> pre-bispo
[14:59] <Passolargo> No W20, alguns dons ficaram muito melhores.
[14:59] <Passolargo> Poder de Thor agora não tem efeitos colaterais.
[14:59] <macdowell>
[14:59] <macdowell> tenso
[14:59] <Passolargo> Dobra sua Força, acaba o efeito e tudo fica OK.
[14:59] <Zachary> aquele que dobrava a força né?
[14:59] <Zachary> ainda bém
[15:00] <Zachary> achava toscaço
[15:00] <Zachary> ficar fraco
[15:00] <Passolargo> Antes você ficava horas com 1/1/1 em físicos.
[15:00] <Lobo> pronto minhas vadias
[15:00] <Zachary> por 1 hora ou algo assim
[15:00] <macdowell> mas velho
[15:00] <Passolargo> Aura da Confiança agora fica todo o tempo ativo.
[15:00] <macdowell> esse dom
[15:00] <Passolargo> Não precisa ativar para cada situação.
[15:00] <macdowell> te deixa com 18 dados de força
[15:00] <Passolargo> Estou cuidando ainda dos Augurios
[15:00] <Zachary> é lobisomem cara
[15:00] <Zachary> só nao tem mais dados
[15:00] <Zachary> que scion
[15:00] <Lobo> vamos começar com você Mac do poço
[15:00] <Passolargo> Tenho que terminar dos Ahroun ainda.
[15:01] <macdowell> da silence em geral ai
[15:01] <Passolargo> Cara, realmente agora tem alguns Dons que deixa o cara com uma cacetada de dados.
[15:01] <macdowell> ou so vip pode?
[15:01] <Passolargo> Hoje em dia, vendo bem as coisas é muito idiota o cara que fala que Ancião Garou é fraco.
[15:01] <Zachary> off:sou humilde com ficha humilde
[15:01] <macdowell> ancião garou é fraco? hauhauhauahuahu quem disse isso
[15:02] <macdowell> ?
[15:02] <Passolargo> Dom Nível 6 dos Philodox agora no W20 ficou foda.
[15:02] <Passolargo> O cara quebra automaticamente laço de sangue, e de for agarrado ele tem Força 15
[15:02] <Passolargo> Off: Sistema: O Garou é automaticamente imune a qualquer coerção sobrenatural. Caso esteja sendo preso de alguma fisicamente, a Força do Garou conta como Força 15, ele também pode quebrar outro laço físico com a mesma Força automaticamente. O usuário do Dom pode quebrar uma compulsão mística de outra pessoa tocando-a, gastando um ponto de Gnose e testando Manipulação + Liderança (Dificuldade 11 - a Força de Vontade do alvo).
[15:02] <macdowell> ele so tem força 15
[15:03] <macdowell> isso se a força dele ja n for maior q 15
[15:03] <Zachary> Minha força é 2
[15:03] <Zachary> vamos nos manter na realidade
[15:03] <Zachary> e deixar o painkilla narrar
[15:04] <Passolargo> Off: Nos tópicos das comunidades do Orkut que o pessoal falada isso, todo Garou começa mais forte, mas com o tempo vai ficando mais fraco comparado a Magos e Vampiros.
[15:04] <Lobo> Então o corvo seguia pela a avenida que rumava para o coração da camarilla, enquanto rumava para lá ficava imaginando em que inferno ele estaria se metendo, olhava para os mapas, havia marcado em verde o local de sua entrada e em vermelho mais uns outros três pontos para saída, o aparelho ainda contava com uma pequena bússula, teria que ser suficiente, pensava enquanto arrancavam numa PIck up não muito nova através da noite fria, mais adiante, uma pequena ponte de 50 metros, quase lá, misturando aos outros tantos carros que haviam cruzando a ponte, o Corvo seguia sendo escoltado. À medida que iam entrando viam cerca de 10 policiais parados na frente do boeiro, um deles possuía vários sinalizadores, orientando o trânsito, dividindo os grupos
[15:04] <Zachary> off:mas comparativamente, vai mesmo
[15:07] <Lobo> de carros para que desviassem, alguns entravam, outros estavam armados, mas com suas atenções voltadas para o interior dos canos, mais à frente um grupo de homens visivelmente armados também, quando o motorista falava alto. -- Se segurem seus cuzões -- Você os outros três cainitas na Pick up apertavam os cintos, quando infeliz acelerava, puxava o freio e girava o volante, alguns dos guardas sairam da frente enquanto eram baleados pelo que ia no banco do passageiro, rapidamente o carro estava transversal à pista e era usado como escudo por eles, uns dois que estavam subindo de volta, do esgoto também tomaram tiros na cabeça, as balas ziniam perto de seus ouvidos. --- VAI SEU BOSTA . -- Dizia o motorista já fora do carro apoiado no capô da pick up e metendo bala
[15:07] <Lobo> #######
[15:09] <Passolargo> Off: O Sabá mandou quantos camaradas atrás do bonitão aqui?
[15:10] <Zachary> off:só pra ele saber a importancia dele
[15:10] <Lobo> off: só o mac
[15:10] <Zachary> off:se fosse uma buceta, tinham enviado mais hein
[15:10] <Lobo> os outros tão dando cobertura, mantendo a passagem aberta
[15:10] <Passolargo> Off: Melhor do que nada, hauhauaa. Vai lá Mac, rezo por ti.
[15:11] <Lobo> off: não adianta nada você achar uma brecha para sair se ela estiver tomada de guardas
[15:12] <Zachary> trilha sonora
[15:12] <Zachary> pra ocasião
[15:12] <Zachary> https://www.youtube.com/watch?v=LheNC4HICGA
[15:13] You say 'I shot sherif? (Rezek_boladao) acabou de entrar
[15:13] <You say 'I shot sherif?> Demorei, pois um hacker do @nonymous em parceria com um chines estavam criptografando a senha... que é muito bem feita
[15:18] <macdowell> Não sei porque tanto drama em uma boca de esgoto, a Camarilla essa noite perdera muitas buchas hehe. --Ae amigo -- dizia tocando no ombro do motorista quando avistava de longe a ponte...-- Conhece a historia do 11 de setembro em detroid? -- Antes que ele podesse falar alguma coisa eu continuava -- Um maluco dos nossos matou tantos buxas da camarilla que la virou feriado pelo rebulisso da festança que foi. Que tal um feriado para boston tambem?-- Estava alegre, não sei porque... Essa mesma noite eu quase perdi minha vida... mais que isso quasse perdi meu prestigio. Piadas a parte eu ficava serio quando o carro estava bem em cima do buraco que eu entraria. O carro faz uma curva de efeito, e veja bem, ele n vira mesmo sendo uma pic up. No movimento eu salto pela porta sendo acompanhado por balas zunino pelo meu ouvido. Não me intimido por balas, apesar de uma boa quantidade delas serem capaz de tombar até o maior de minha especie. * com movimentos rapidos eu desviu dos obstaculos e ataco com minha adaga, sem hesitar, quem estiver no caminho. "Espero que tenha tempo para um lanchinho depois desse trabalho de baba"
[15:18] <macdowell> vish
[15:18] <macdowell> ######
[15:18] <macdowell> Off: me perdi todo no post
[15:20] <Passolargo> Off: Passa a faca na manteiga aí, Mac.
[15:21] <macdowell> (off: esqueci de memorizar o mapa... foda-se)
[15:22] <Lobo> Mergulhava no esgoto, caía em pé, as balas ainda zuniam rapidamente, depois um estouro maior, talvez uma explosão, apesar de o único cheiro que sentir era o insuportável cheiro da infinidade de coisas que lá haviam em estado de putrefação, restos de alimentos, fezes, naquele líquido esverdeado que podia diferenciar a cor apenas devido à luz do luar que lhe iluminava, tinha os mapas, o lugar era enorme a agora apenas tinha que encontrá-los, pensava nisso quando via os gritos de um dos seus companheiros de invasão gritar -- Recuar!!! Recuar!!!! Recuar!!!!
[15:22] <Lobo> #####
[15:22] <Lobo> *quando ouvia
[15:23] <You say 'I shot sherif?> (olha no google map)
[15:23] <Zachary> off:usa a bussola do iphone
[15:25] <Lobo> Off: se baseia pela lua
[15:29] <macdowell> Ta é uma coisa que não se aprende no exercito, suportar o cheiro disso aq... Nem a morte fede tanto. Corria uma boa parte reto até ter a chance de usar minha ocultação sobrenatural. Parava de correr agora quando escultava a equipe de suporte gritar para recuar, olhava o lugar mais com calpa tentando me situar pelo mapa. O meu "alvo" estava outrora nos covis da camarilla o territorio fica naquela direção(Off: não me lembro o nome agora manda o mapa pra eu olhar) Devo rumar para la... "Ou onde o som da festa estiver"
[15:30] <macdowell> ######
[15:30] <macdowell> off:Que raios de esgoto é esse?
[15:30] <macdowell> (off: ele n é coberto?)
[15:30] <Lobo> Off: claro que não, Boston não é saneada kkkk
[15:31] <Zachary> off:aqui é assim em são joão de meriti po :Face:
[15:31] <You say 'I shot sherif?> (por isso nome BOSTON)
[15:31] <macdowell> (off: verdade rezek... Sou inocente)
[15:32] <Passolargo> Off: Huhauhaa, estava perguntando-me isso também, esgoto sob as estrelas.
[15:32] <Zachary> off:por isso que a galera de la é revoltada po
[15:32] <Zachary> off:tudo explicado
[15:32] <macdowell> (off: Até no assassin's 3 o esgoto em boston é subterraneo
[15:33] <Zachary> USANDO O ASSASSINS CREED CARD
[15:33] <Zachary> ja é assamita
[15:33] <Zachary> vai perder credibilidade po :Face:
[15:33] <macdowell> (off:meu trunfo)
[15:34] <Passolargo> Off: Nem jogo Assassins Creed, meu Garou sim tem até o machado do jogo.
[15:34] <Lobo> Enquanto corria na direção, equilibrando-se no chão escorregadio, vez o outra tendo que encostar as mãos nos tubos escuta um barulho de algo, ou alguém caindo na água, no lugar que estava outrora, seguia correndo, virava à direita em uma bifurcação, seguia correndo, nada do seu alvo, apenas percebia que alguém estava lhe seguindo, deveria ser alguém bastante desajeitado, enquanto você corria, poderia claramente ouvir os passos mais perto de você
[15:34] <Lobo> ####
[15:35] <Passolargo> Off: Cuidado aí, Mac.
[15:35] <You say 'I shot sherif?> (é a morte)
[15:35] <Zachary> off:pain ta me passando informações privelegiadas
[15:35] <macdowell> (é a morte[2])
[15:35] <Zachary> off:vou dividir
[15:35] <You say 'I shot sherif?> (ou uma fezes sem teto querendo protestar)
[15:35] <Zachary> off:O tzimisce saiu de NY //ficadica
[15:35] <macdowell> huahauhauahuahuahau
[15:35] <Lobo> off: o esgoto é coberto, eu fui irônico
[15:35] <macdowell> off: eu sei pain
[15:36] <macdowell> (off: sera q so eu entendi?)
[15:36] <Zachary> off:a luz da lua chegava pelo bueiro, caso alguem nao entendeu
[15:38] <Passolargo> Off: Lets go.
[15:39] <Lobo> off: será que o mac vai morrer antes de salvar o Killer?
[15:40] <You say 'I shot sherif?> (não sabia que era pra salvar a donzela em perigo... que meigo)
[15:40] <Passolargo> Off: https://www.youtube.com/watch?v=YFK6H_CcuX8
[15:40] <Passolargo> Off: Trilha sonora do personagem
[15:40] <Zachary> Painkiller vai comprar nosso passe rezek
[15:40] <Zachary> pra jogarmos a cronica dele
[15:40] <Zachary> e salvarmos o sabá
[15:41] <macdowell> Sons incomuns me fazem tomar mais cuidado. Eu invoco o silencio quando percebo que o barulho vem de onde eu passei "droga, seguido? Mas como?" Eu teria que descobrir que inconveniente é esse. Me lembro de antes no park, quando apareceram aqueles pobres gatinhos espiões "que mundo é esse?... Ah é eu sou um assassino e um baba no esgoto..." poderiam ser, alem de um otario distraido, animais treinados tambem. Eu pegaria uma das bifurcações e me esconderia onde pudesse(alem da ofuscação) para descobrir a fonte do 'barulho'.
[15:41] <You say 'I shot sherif?> (estou aberto a negociações)
[15:41] <macdowell> #####Viado é rolimã
[15:42] <You say 'I shot sherif?> (gatinhos espiões?)
[15:42] <macdowell> (off: literalmente)
[15:42] <You say 'I shot sherif?> http://1.bp.blogspot.com/__SJd3DAZJz0/TH5kuc7PORI/AAAAAAAAADY/vezHSo7f60c/s320/como+c%C3%A3es+e+gatos.jpg
[15:42] <Zachary> off:Dica de profissional, ofuscação no esgoto
[15:42] <Passolargo> Off: Mac, se tiver arma de fogo saí atirando, faz uns sons aí para eu te achar.
[15:43] <Zachary> offf:tu ta fazendo barulho, pisando na agua e tal
[15:43] <macdowell> eu to usando quietus 1
[15:43] <macdowell> animal
[15:43] <Zachary> off:Se tiverem potencia façam como eu, peguem alguma coisa e ocmeçam a bater nas paredes
[15:43] <Passolargo> Off: Fiz que nem o Rambo, já matei uma cacetada do pessoal nos esgotos, só estou perdido.
[15:43] <Zachary> off:dica de profisional. da pra ver a agua se mexendo ta
[15:43] <Passolargo> Off: Xerife já tá morto, uns outros seis negos foram mortos também,.
[15:43] <macdowell> (eu pulo feito donzela)
[15:43] <macdowell> (ninja mode)
[15:43] <Zachary> off:dica de profissional:Bailarinas são indectaveis no esgoto
[15:44] <macdowell> (e eu perco mais um ponto em credibilidade)
[15:44] <Passolargo> Off: Macho que é macho chega nos esgotos dando tiro de shotgun pra todo lado.
[15:44] <Passolargo> Off: Aí fica esperando ver se algo surge.
[15:45] <macdowell> (off: surge a patrulha alfa, delta e omega
[15:45] <macdowell> (off: aparece os powerranger e a liga da justiça)
[15:46] <You say 'I shot sherif?> Precisa da ajuda do team Shulgi?
[15:46] <macdowell> (off: Macunaima e Kid bengala)
[15:46] <macdowell> (off: não necessariamente nessa ordem)
[15:48] <Zachary> off:alguem citou ur shulgi?
[15:49] <macdowell> (off: foi ele qm pegou meu tablet)
[15:49] <Lobo> O Corvo corre, encontra um abrigo seguro, no escuro do esgoto, quando vê virando a bifurcação onde ele estava um enorme monstro mais parecido com um crocodilo do que com um membro, não era de Boston, não sabia que porcaria era aquela, mas andava agachado dentro do cano, que mal o cabia, suas vestes se resumiam a uma calça jeans suja e um casaco enorme que apenas chegava à suas canelas, além de um chapéu, de sua boca saltavam dentes enormes que aumentavam ainda mais a sua aparência monstrusa, sua pele mais parecia escamas, enquanto ele corria, é verdade que de um jeito desajeitado, mas bastante rápido, logo descobrira que o barulho não era de suas pernas e sim de uma formação que parecia um rabo , sempre batendo no líquido do esgoto. Ele seguia, até que parava na bifurcação, e colocava as mãos sobre o cano, como quem tenta lhe rastrear
[15:49] <Lobo> ##########
[15:49] <Zachary> oFF:SOU O JACARE SOU O JACARE, NINGUEM QUER DANÇAR COMIGO ENTÃO EU VOU DAR NO PÉ
[15:50] <macdowell> (off: isso é oq da ter cido de uma banda de axe)
[15:50] <Lobo> (off: pow cara, o Crocodilo vai ficar magoado
[15:50] <You say 'I shot sherif?> (um jacaré de calça jeans... curti)
[15:50] <Passolargo> Off: Sei quem é esse desgraçado aí.
[15:50] <Zachary> off:Caralho. o jacaré vai te porrar com um cano
[15:51] <Passolargo> Off: Eu fugi desse corno aí, huahauhau
[15:52] <You say 'I shot sherif?> (Pain ta usando analogias... o Jacaré é a figura dos dragão... do qual Mac vai enfrentar oara salvar a donzela)
[15:52] <You say 'I shot sherif?> do*)
[15:52] <Lobo> Off: Só o resek entendeu, merece 10 xp
[15:52] <You say 'I shot sherif?> (posso upar Quimerismo?)
[15:53] <Lobo> (Ahh cara, põe em Daimonion, é mais maneiro
[15:54] <Zachary> off:mas com quimerismo, da pra imitar daimonion
[15:54] <Zachary> off:é burrice as outras disciplinas poxa , quimerismo faz tudo
[15:55] <Lobo> Com quimerismo ele pode entrar no elísio, criando uma ilusão que seria seu mentor
[15:55] <You say 'I shot sherif?> (hauhauhauhuahuahuha)
[15:55] <You say 'I shot sherif?> (quase e esqueci dessa perola)
[15:55] <Lobo> (quem quis fazer isso uma vez foi o Gam
[15:55] <You say 'I shot sherif?> (eu lembro)
[15:55] <Zachary> off:Attention all planets of the solar federation, we have assumed control
[15:55] <Zachary> off: sim lembramos
[15:55] <Zachary> off:não vamos nos esquecer disso
[15:56] <You say 'I shot sherif?> (Um cara reclamando aqui que o cigarro ta vencido... o cara ja fuma, vai morrer de cancer... ta com medo de que?)
[15:56] <Zachary> HAIUAHUIAHUIAH
[15:56] <Lobo> UAHSUAHUSHAUSHA
[15:57] <Lobo> Sei lá o normal é câncer de pulmão, de repente ganha um de reto
[15:57] <Zachary> manda dar o cigarro com aviso de pau murcho pra ele deixar de ser otario
[15:58] <Passolargo> Off: Mac, deu no pé?
[15:58] <Lobo> Mac tá ligando pro roiran
[15:58] <Lobo> pedindo dicas
[15:58] <Zachary> off:ta lendo combate do vtm
[15:58] <Zachary> off:pra usar manobras que ninguem usa no crocodilo
[16:00] <Zachary> off:recomendo rapidez. encontrão e sentar o sarrafo
[16:00] <macdowell> Muita coisa escrota em uma noite só... eu achava que a minha cidade era agitada, mas isso aqui ta se mostrando infinitamente maior. Alguem comeu um sulista(Off: norte americano) e deu isso ai... Tem até o chapeuzinho dos pântanos. Mas eu não podia negar, mesmo mantendo o humor, eu estava... bem, eu estava assustado droga. Eu ficaria quieto onde estava, talvez conseguisse passar despercebido, eu estava perfeito no esconderijo... Seriam 50% de chance nesse caso para ele me achar... Se não, infelizmente, correr até onde der mais espaço para um combate "justo".
[16:00] <macdowell> ##### vai rolar as tretas
[16:01] <Passolargo> Off: Nem sei exatamente como e a ficha do Mac, e como ele está equipado.
[16:01] <Zachary> off:ele fez o power ranger do sabá
[16:01] <macdowell> (off: sou um guerreiro marcial op)
[16:01] <macdowell> (off: tenho um colete a prova de crocodilo no esgoto)
[16:01] <Zachary> off:termo politicamente correto pra Power Ranger
[16:02] <Passolargo> Off: Chama sua Wendigo para ajudar, Mac.
[16:02] <macdowell> (off: ela correria)
[16:02] <Passolargo> Off: E tacava uma flecha no cu do safado.
[16:02] <Zachary> off:O meu batia nesse crocodilo ai usando as mãos
[16:02] <macdowell> (off: se fosse no campo aberto ela lutaria)
[16:03] <Zachary> PEGAVA UMA CORDA
[16:03] <Zachary> E LAÇAVA A BOCA DO BICHO
[16:04] Lobo rolou 1d10= 10 {[10]}
[16:04] <Lobo> vixe
[16:04] <Zachary> off:AHIUAHauh
[16:04] <Lobo> rolei um dado de sorte diff. 9
[16:04] <Lobo> pro crocodilo
[16:04] <macdowell> isso foi pra mim
[16:05] <Lobo>
[16:05] <macdowell> eu tirei 10
[16:05] <macdowell> zueira
[16:05] <macdowell> continua ai
[16:06] <Lobo> rola sua esquiva+raciocínio diff. 8
[16:06] <Lobo> Quando ele retira sua mão da água percebe que há algo de errado, a água simplesmente não fazia barulho , ele batia novamente no chão, a água subia perfeitamente, mas nada de barulho, ele então descarregava uma metralhadora nas paredes, rapidamente na horizontal enquanto ele seguia metralhando as paredes na altura de sua cintura
[16:06] <Lobo> ###
[16:06] <Lobo> Rola esquiva+racicínio baralho
[16:07] <Zachary> off:FACE:
[16:07] <macdowell> hauhauhauahuahu
[16:07] <macdowell> porra ele ta do meu lado
[16:07] <You say 'I shot sherif?> (finalmente ficou interessante pra platéia)
[16:08] <Lobo> Cara, ele saiu atirando nas paredes
[16:08] <Lobo> agora rola isso aí, pra ver se você consegue se abaixar
[16:08] <Lobo> procurar abrigo
[16:08] macdowell rolou 5d10= 28 {[7, 6, 3, 9, 3]}
[16:08] <Lobo> cagado
[16:09] <You say 'I shot sherif?> (que droga)
[16:09] macdowell rolou 5d10= 31 {[4, 9, 7, 10, 1]}
[16:09] <Lobo> agora rola novamente destreza+furtividade, diff. 7
[16:09] <macdowell> lol
[16:09] <macdowell> achei q n tinha ido
[16:10] <Lobo> bora seu viado
[16:11] <macdowell> (destreza 4 pq uso colete)
[16:11] <Lobo> exatamente
[16:11] <Zachary> off:hora de morfar
[16:11] macdowell rolou 6d10= 31 {[3, 3, 3, 5, 10, 7]}
[16:11] <Zachary> off:pera ai tua des é 5?
[16:11] <macdowell> (off: powerrager força animal)
[16:11] <Zachary> off:esse são os gangrels, assamita é o dos ninjas
[16:12] Lobo rolou 7d10= 44 {[10, 2, 6, 7, 1, 8, 10]}
[16:12] <macdowell> (força ninja é ruim)
[16:12] <Lobo> parece que ele te viu
[16:12] <macdowell> so parece
[16:12] <macdowell> ele viu o rato
[16:12] <macdowell> eu sou o corvo
[16:12] <Zachary> 7 dados pra ver coisas. se sou tu saio correndo
[16:12] <Zachary> isso ai é praticamente um Boss hein
[16:14] <Lobo> Parece que a sua presença fora denunciada pela falta de som, num ambiente repleto de água a falta de barulho pode facilmente denunciar um assamita que faça uso do primeiro poder de Haquim, mais uma lição que o Corvo havia aprendido naquela noite, mal tivera tempo de se abaixar para sair da linha de fogo, quando uma bala ricocheteou no cano, causando alguma luz que foi mais que o suficiente para denunciar a sua posição.
[16:14] <Lobo> #######
[16:15] <You say 'I shot sherif?> (Se sou voce, dou ele um panfleto da feira de COUROS qe ta rolando na cidade. Ele vai correr pra lá)
[16:19] <Passolargo> Off: Lendo e bebendo
[16:19] <Zachary> off:amem irmão
[16:20] <Passolargo> Off: Bebendo LIMONADA!
[16:20] <macdowell> "Me viu o desgraçado Como?" o bicho era bom... Ele provavelmente tem consciência depois de atirar em minha direção. Pulo do esconderijo e saco a minha pistola com a mão livre. Tão rapido quanto saltei reavivo o sangue do meu corpo para me dar a velocidade necessária(rapidez) para me distanciar do monstro antes de começar a disparar. *Ativo rapidez 2 (2 ações para correr o dobro da distancia e uma para disparar). Objetivo me distanciar um pouco mais antes de começar o pagode.
[16:20] <Lobo> Rola um d10
[16:21] You say 'I shot sherif? rolou 1d10= 5 {[5]}
[16:21] <macdowell> pera
[16:21] <Zachary> iauhiuah
[16:21] <macdowell> *+2pds em vigor
[16:21] <Zachary> off:porra passo, tem que pegar uma cervejinha
[16:21] <macdowell> #######
[16:21] macdowell rolou 1d10= 4 {[4]}
[16:21] <Zachary> off:tu nem vai apanhar, vai fazer o combo épico, fugir e atirar com rapidez
[16:21] Lobo rolou 1d10= 4 {[4]}
[16:21] <Passolargo> Off: Estou gripado esses dias. Cerveja nada, se for tomar algo é rum ou vodka.
[16:21] <macdowell> off: zachary eu vou acabar com ele
[16:21] <macdowell> off: na mão
[16:22] <macdowell> off: o tiro é pra testa ele
[16:22] <macdowell> off: zueira eu vou é correr
[16:22] <Zachary> off:pra ver quantos dados de absorção né? vadia mesmo
[16:22] <Zachary> off:uma vez fugindo de um gangrel de 3 metros fiz isso. taquei uma besteira no cara
[16:22] <You say 'I shot sherif?> *hauhauhauhua
[16:22] <Zachary> ai vi zilhoes de dados
[16:22] <Zachary> e sai correndo
[16:22] <macdowell> huahauahuahuahauahua
[16:22] <Passolargo> Off: Huahuahuaha
[16:23] Lobo rolou 6d10= 32 {[3, 2, 7, 5, 10, 5]}
[16:23] Lobo rolou 5d10= 28 {[5, 7, 6, 5, 5]}
[16:23] <Lobo> ele teve um sucesso nos dois tiros que deu no seu rosto
[16:23] <Lobo> Aff...
[16:23] <Lobo> errei
[16:23] <Lobo> vai Mac, rola aí armas de fogo+destreza
[16:23] <Lobo> não, acertei, ele fez ação múltipla
[16:24] macdowell rolou 6d10= 41 {[7, 10, 4, 10, 5, 5]}
[16:24] <You say 'I shot sherif?> (que droga)
[16:25] <macdowell> u.u
[16:25] <Zachary> off:To torcendo pro xara
[16:25] <Passolargo> Off: Huhauahuaha
[16:25] <Zachary> off:ai só o fracassado que fracassa com o pain
[16:25] Lobo rolou 6d10= 28 {[6, 3, 8, 1, 2, 8]}
[16:25] <Lobo> rola seu vigor mac
[16:25] macdowell rolou 8d10= 39 {[7, 4, 3, 8, 6, 2, 8, 1]}
[16:25] <macdowell> somente isso
[16:25] <Zachary> off:oito dados
[16:26] <Passolargo> Off: Chups!
[16:26] <Zachary> off:se eu te ver na rua, atravesso pro outro lado
[16:26] <macdowell> (off hoje vai ter sopa de jacare)
[16:26] <macdowell> sopa pra nos
[16:26] <Lobo> rola aí armas de fogo e destreza
[16:26] <Passolargo> Off: Dando CRUZEIRO DAS LOUCAS!
[16:26] <Lobo> merda
[16:26] <Lobo> á tinha rolado
[16:26] <Lobo> kkk
[16:26] <Lobo> rola aí 5+2 d10
[16:27] macdowell rolou 7d10= 38 {[5, 9, 8, 6, 2, 3, 5]}
[16:27] <Passolargo> Off: 3
[16:27] <macdowell> curti
[16:28] Lobo rolou 6d10= 26 {[3, 6, 6, 4, 2, 5]}
[16:28] <You say 'I shot sherif?> (Mac nem precisava fazer um Justicar pra entrar no Team Shulgi)
[16:28] <Lobo> 1/2
[16:28] <Passolargo> Off: Visita a sala do buraco
[16:28] <Zachary> off:ahiuahiha 0 de dano
[16:28] <macdowell>
[16:28] Lobo rolou 5d10= 19 {[6, 1, 1, 5, 6]}
[16:28] <macdowell> o de dano
[16:28] <macdowell> huahauahuahau
[16:28] <Lobo> rola aí seu vigor de novo
[16:28] <Passolargo> Off: Huahauahuaa
[16:28] macdowell rolou 8d10= 49 {[8, 7, 2, 10, 2, 10, 1, 9]}
[16:29] <Passolargo> Off: O Mac não precisa rolar Vigor.
[16:29] <macdowell> chupa
[16:29] <You say 'I shot sherif?> (8 de igor?)
[16:29] <macdowell> sim
[16:29] <macdowell> 5+2pds+ 1 da armadura
[16:29] <Passolargo> Off: O Mac é um garoto esperto cheio de recursos.
[16:30] <macdowell> quando acaba esse turno em?
[16:30] <You say 'I shot sherif?> (vc quis dizer Power Ranger?)
[16:30] <You say 'I shot sherif?> (QUANDO VC MORRER, espero)
[16:30] <Zachary> off:tudo dando certo, vou pegar 4 dados de absorção no fim desse ciclo, no outro pego 6
[16:30] <Zachary> mas até la ja morri
[16:31] <You say 'I shot sherif?> (armadura branca e tudo?)
[16:32] <macdowell> eu nem sei qual a classe da minha armadura
[16:32] <macdowell> acho q são 2 dados
[16:32] <macdowell> agora
[16:32] <macdowell> hauhauahuah
[16:32] <macdowell> mas deixa pra la
[16:32] <You say 'I shot sherif?> (deve ser a armadura de leão)
[16:32] <Lobo> Corria, apesar da troca de tiros conseguia escapar de seu perseguidor por algum instantes, mas a besta seguia atrás de você e queria ou não ele era bem rápido para alguém daquele tamanho, deveria ser um verdadeiro atleta, O corvo corrria o mais longe que podia, até sair do cano, havia uma enorme galeria logo abaixo dele, podia escutar o barulho do monstro correndo em sua direção, seu corpanzil fazia um som enorme, parece que ele havia quebrado a arma com raiva, você escutava um barulho metálico de ferro se rompendo, à sua frente, apenas um pequeno rio de dejetos, à sua direita e à sua esquerda apenas margens que acompanhavam o leito do rio
[16:32] <Lobo> eram calçadas, de cerca de três metros, cabiam folgadamente dois indivíduos juntos.
[16:33] <Lobo> ####
[16:39] <Zachary> off:mac ta usando a calculadora cientifica, pra ver as probabilidades de cada coisa
[16:40] <Passolargo> Off: Huahuahahua, filme bom demais.
[16:40] <You say 'I shot sherif?> (Ele ta no celular com Kyle...)
[16:41] <macdowell> Ele me acertava o tiro mas eu também havia pego ele... O meu tiro parecia ter feito o mesmo estrago que em mim, o que já era de se esperar. Intensifico minha massa muscular para o que poderia a ocorrer e reativo a velocidade do sangue para pegar mais distancia antes de usar meus truques.*1pds para força *1pds quietus 4 na adaga * rapidez 2(turno normal: me mover para longe seguindo o caminho, ação 2: arremessar a faca com o sangue nele(1pfv), ação 3(correr para mais longe ou me esquivar se ele atacar de alguma forma) (obs: antes desse turno eu ja estava a 3 turnos de distancia dele)
[16:42] <Zachary> off:tem que sangrar na adaga
[16:42] <macdowell> com a lingua
[16:42] <Zachary> off:que viadagem aiuhaiuhiauha
[16:42] <macdowell> bem sexy
[16:43] <Passolargo> Off: Não peguei quantos dados de absorção ele tem.
[16:43] <Zachary> 6
[16:43] <Zachary> de fortitude só 2 ou 3
[16:43] <Zachary> eu chuto.
[16:43] <Lobo> Obs. ele tá a um turno de você
[16:43] <Passolargo> Off: Ele não tem Couro Duro?
[16:44] <You say 'I shot sherif?> (vai menstruar na espada?)
[16:44] <Zachary> off:ai não sei
[16:44] <Lobo> Ele é nosferatu, se move normalmente pelos túneis
[16:44] <Passolargo> Off: Huhauhaua, imaginei que ele tinha teria 8
[16:44] <Lobo> você tem penalidade nos canos, agora vai se mover sem penalidade
[16:46] <Lobo> rola aí força+esporte
[16:46] <Passolargo> Off: Eu também tinha essa "vantagem"?
[16:47] macdowell rolou 8d10= 32 {[2, 2, 2, 10, 6, 5, 1, 4]}
[16:47] <Passolargo> Off: Vixe
[16:48] Lobo rolou 9d10= 65 {[5, 8, 5, 9, 10, 6, 6, 9, 7]}
[16:48] <macdowell> eita porra
[16:48] <Lobo> esquivou criticamente
[16:48] <macdowell> pq força+esporte?
[16:48] <Lobo> Pq pra arremesso deve ser esse teste não?
[16:48] <Lobo> força = distância
[16:48] <macdowell> destreza+esporte
[16:48] <macdowell> achei
[16:49] <Lobo> força =distância + velocidade
[16:49] <macdowell> q esse teste
[16:49] <Lobo> bicho, normalmente eu usaria força
[16:49] <macdowell> era pra subir
[16:49] <Lobo> vc ficaria com quantos dados
[16:49] <Passolargo> Off: Potencia também afeta.
[16:49] <Lobo> caso fosse destreza?
[16:49] <macdowell> mas é o mesma quantidade de dados
[16:49] <macdowell> relax
[16:49] <You say 'I shot sherif?> (critico é se ele nao tivesse sucessos e tirado 1)
[16:49] <You say 'I shot sherif?> (ele apenas falhou)
[16:49] <macdowell> sim
[16:50] <Zachary> off:Destreza + esportes
[16:50] <macdowell> e q tanto de dados foi esse q tu rolou pain?
[16:50] <Zachary> off:dano igual Força + Mod
[16:50] <Zachary> off:E no alcance entra força sim
[16:50] <Lobo> esquiva dele
[16:50] <macdowell> esquiva como?
[16:50] <Lobo> pra arremesso tem esquiva não?
[16:50] <macdowell> ele se agachou?
[16:50] <Lobo> não é arma de fogo não véi
[16:50] <Lobo> ele desviou
[16:50] <macdowell> oq ele fez
[16:50] <You say 'I shot sherif?> gatos espiões e jacarés ninjas
[16:50] <Lobo> são três metros
[16:51] <macdowell> ele virou uma galinha
[16:51] <Lobo> de largura
[16:51] <Lobo> dá pra fazer muita coisa
[16:51] <Lobo> se fosse apertado ia subir pra 2 diff de esquiva
[16:51] <Lobo> ou ele pulava na água e a diff ia ser normal
[16:51] <macdowell> prossiga
[16:52] <Lobo> Beleza, você está um turno à frente dele
[16:52] <macdowell> 1 turno?
[16:52] <macdowell> ele se move mais rapido doq eu?
[16:52] <Lobo> Mac ele tem destreza 5/esportes 3, é nosferatu e mora ná área
[16:52] <Lobo> conhece os esgotos
[16:53] <macdowell> eu tenho mais des e mais esporte
[16:53] <Lobo> apesar de você ter também pontos de destreza e de esportes fodões
[16:53] <macdowell> huahauahuahau
[16:53] <macdowell> mas blz
[16:53] <Lobo> tem o mesmo, vc tá com penalidade do colete
[16:53] <macdowell> vamos continuar
[16:53] <macdowell> narra ai a ação
[16:53] <macdowell> e eu com rapidez
[16:53] <macdowell> usando minhas ações extras
[16:53] <macdowell> para triplicar e dublicar minhas ações
[16:53] <macdowell> n vou mais usar rapidez para pegar distancia
[16:53] <macdowell> relax
[16:54] <macdowell> gastei atoa
[16:54] <You say 'I shot sherif?> (se ninguem morrer aqui, quero meu dinheiro de volta viu)
[16:55] <Zachary> off:a plateia clama por fracassado
[16:57] <Lobo> A adaga é arremessada certeira em seu alvo, por um instante, mas desviando lateralmente, quase se jogando na parede ele segue correndo em sua direção que se vê acuado e pensa em correr mais rapidamente ainda, o monstro urrava e bufava alto, buscando por você, seguia correndo, até chegar no final da "Calçada", havia um abismo enorme, porém do lado haviam pedaços de ferros cravados no concreto que formavam um tipo de escada, eles iam até um buraco
[16:57] <Lobo> cavado no concreto
[16:57] <Lobo> ############
[16:58] <Zachary> Ai pain usa a manobra do encontrão pra jogar o Mac no abismo, ai os dois vão chocar contra o chão e se fuder igual nos filmes
[16:58] <Zachary> OPS NAO SAIU NO PRIVATE
[16:58] <Passolargo> Off: Babado, gente aqui fazendo show pois tem gente no hospital, causa é hemorroida.
[16:58] <Zachary> causa foda, hemorroida quase um cancer
[16:59] <Passolargo> Off: É gente ruim, nem é da família. A dias vejo o pessoal no telefone, agora que vem contar que é hemorroida, a mulher está 14 dias no hospital perdendo sangue, fazendo transfusão e tal. E vai operar hoje, ri mesmo.
[16:59] <Lobo> Off: nada, aí eles não iam ver a "surpresinha" que eu tenho pra eles
[17:00] <Passolargo> Off: Deixo ler e ver o que rolou aqui
[17:00] <Zachary> gente ruim
[17:01] <macdowell> Impressionante, se eu fosse mortal estaria de boca aberta... a criatura é graciosa apesar de toda brutalidade aparente. Acho que vi o bastante. Deixo a pistola cair e pego mais duas facas lambendo-as com a ferida antes de arremessar-las. *Rapidez 2, quietus 4 (1pds em cada faca). Ação: Arremessar as duas facas.
[17:03] <Passolargo> Off: Vou tacar meu ratinho na cara do jacaré
[17:03] <Lobo> rola aí destreza+armas brancas duas vezes
[17:03] macdowell rolou 8d10= 39 {[2, 1, 8, 6, 1, 3, 9, 9]}
[17:04] macdowell rolou 8d8= 41 {[7, 2, 6, 5, 6, 2, 8, 5]}
[17:04] <macdowell> so azar
[17:04] <macdowell> 2 sucessos na primeira
[17:04] <Zachary> ta com sorte até
[17:04] <macdowell> 4 na segunda
[17:04] Lobo rolou 10d10= 70 {[4, 10, 9, 8, 7, 8, 9, 5, 6, 4]}
[17:04] Lobo rolou 10d10= 58 {[3, 10, 6, 2, 9, 3, 6, 8, 4, 7]}
[17:04] <Passolargo> Off: A Revolta dos 7 Homens
[17:05] <macdowell> oq foi isso?
[17:05] <Lobo> Esquiva dele, o problema dos pcs é achar que só eles podem bombar sangue
[17:06] <macdowell> sim
[17:06] <Zachary> off:é que geralmente só jogador é escroto suficiente pra ter geração baixa
[17:06] <macdowell> faça a ação ai
[17:06] <You say 'I shot sherif?> (tinha esperança que fosse as mordidas dele, me decepcionou)
[17:06] <macdowell> o bixo tem rapidez tambem o desgraçado
[17:06] <macdowell> mas agora sera luta de macho
[17:07] <Lobo> Ele esquiva-se rapidamente das facas, numa velocidade incrível, parece que realmente o Corvo havia encontrado um inimigo à altura e agora ele aproximava-se a uma distância próxima, ainda havia a escada, mas talvez fosse tarde demais para conseguir ir até ela, os ratos de esgoto são famosos também pela sua imensa força
[17:07] <Lobo> ####
[17:07] <Lobo> rola 1d10
[17:08] macdowell rolou 1d10= 5 {[5]}
[17:08] Lobo rolou 1d10= 3 {[3]}
[17:08] <Lobo> vc começa
[17:12] <macdowell> Meus olhos queimam agora, sinto a besta arde de ódio, não, não é normal ele evadiu em um lugar tão apertado como esse das minhas 2 facas. Meu corpo clama por sangue, não iria deixar barato. Eu teria que buscar a arma de volta. *Rapidez 2( Passar por ele e pegar as facas mais próximas para rearremessar)
[17:13] <Zachary> off:tem que pular nas costas dele, grudar como uma mochila e morde-lo até a morte po, ta dando mole
[17:13] <macdowell> vou fazer isso se isso falhar
[17:13] <macdowell> relax
[17:13] <Zachary>
[17:13] <macdowell> mas achei a jogada sagaz
[17:13] <You say 'I shot sherif?> (Chama o Dande)
[17:13] <macdowell> pra ser dramatica
[17:15] <Lobo> off
[17:15] <Lobo> belza
[17:15] Lobo rolou 10d10= 48 {[4, 2, 1, 10, 4, 1, 9, 7, 2, 8]}
[17:15] <Zachary> off:ai mac depois bora marcar hora com o Killer Instinct. pra nos 3 jogar a cronica via rrpg molezinha
[17:15] <Lobo> 2 sucessos
[17:16] <Lobo> + 4 de potência
[17:16] <macdowell> sim zachary
[17:16] <Lobo> rola sua esquiva Mac
[17:16] <macdowell> fdv
[17:16] <macdowell> q jogada foi essa dele?
[17:16] <Lobo> agarrar
[17:16] <Passolargo> Off: Merda
[17:16] <Lobo> off: O que você tem contra subir escadarias Mac?
[17:17] <macdowell> vc n descreveu escadaria
[17:17] <macdowell> ixe
[17:17] <macdowell> nem li
[17:17] <macdowell> verdade
[17:17] <Lobo> ¬¬¬
[17:17] <Lobo> ¬¬
[17:17] <macdowell> mas ta blz
[17:17] <Zachary> off:aiuhaiuh se o narrador quer que tu va pra la, não va
[17:17] <Zachary> off:só vai ser pior
[17:18] <Lobo> rola esquiva aí
[17:18] <Passolargo> Off: Reza por Alá
[17:18] <macdowell> n da
[17:18] <macdowell> tenho 6 dados
[17:18] <macdowell>
[17:18] <macdowell> ops
[17:18] <macdowell> 5 dados
[17:18] <Zachary> se fosse 6
[17:18] <Zachary> bastava 6 sucessos
[17:18] <Zachary> ai defesa é privelegiada no WoD
[17:18] <Lobo> se conseguir 5 sucessos + de fdv
[17:19] <macdowell> n quero rolar esquiva
[17:19] <Lobo> tu escapa
[17:19] <macdowell> mudo a ação
[17:19] <Passolargo> Off: ENTRA EM FRENESI
[17:19] <macdowell> eu vou agarrar ele
[17:19] <macdowell> eu ataco primeiro
[17:19] <Lobo> seguinte
[17:20] <Zachary> off:não pode mudar a ação porra rs
[17:20] <Lobo> Um personagem pode mudar para uma ação defensiva (bloqueio,
[17:20] <Lobo> esquiva, aparar) a qualquer momento anterior à
[17:20] <Lobo> realização da ação declarada no início, desde que seja bem
[17:20] <Lobo> sucedido em um teste de Força de Vontade, ou gaste um
[17:20] <Lobo> ponto de Força de Vontade.
[17:20] <Lobo> Terceiro Estágio: Resolução
[17:20] <macdowell> logico q pode
[17:20] <Lobo> só se for pra uma ação defensiva
[17:20] <Lobo> é o que tem n livro
[17:20] <Lobo> *no
[17:20] <macdowell> ah saquei
[17:20] <Passolargo> Off: Pode, mas aumenta dificuldade em +1
[17:20] <Zachary> só pra ação defensiva
[17:20] <macdowell> então ele me agarrou
[17:20] <macdowell> adianta ai o post
[17:21] <macdowell> é q vc q tem q dizer a ação primeiro po
[17:21] <macdowell> fica foda
[17:21] <macdowell> mudar a ação
[17:21] <macdowell> mas blz
[17:21] <Lobo> cara, ele ia te atacar
[17:21] <macdowell> ja passou
[17:21] <Lobo> você ia passar por ele bicho
[17:21] <Lobo> e ele ia ficar olhando
[17:21] <Lobo> com a maior cara de cu
[17:21] <Zachary> off:se tu quer ver o que o inimigo vai fazer primeiro, tu perde a ação ué
[17:21] <macdowell> é
[17:21] <macdowell> ele esquiva
[17:21] <macdowell> pq n ia deixar de atacar
[17:22] <macdowell> to ligado zachary
[17:22] <macdowell> ja passou
[17:22] <macdowell> erro meu
[17:22] <macdowell> 2 erros
[17:22] <macdowell>
[17:22] <Lobo> Off: Continuando, você se fodeu
[17:22] <macdowell> n sei
[17:22] <Lobo> agora você mudou tudo que eu tinha planejado seu assamita viado
[17:22] <macdowell> ainda tem a rodada de se soltar
[17:23] <You say 'I shot sherif?> algm ja morreu???
[17:23] <Lobo> rola aí força+briga
[17:23] <Lobo> pra ver se ele mantém o agarrão
[17:23] macdowell rolou 9d10= 54 {[6, 1, 10, 8, 6, 9, 10, 3, 1]}
[17:23] <macdowell> mais 3 sucessos
[17:23] <macdowell> da potencia
[17:24] Lobo rolou 10d10= 57 {[3, 8, 7, 2, 5, 4, 9, 7, 5, 7]}
[17:24] <macdowell> agora o ataque dele
[17:25] Lobo rolou 10d10= 45 {[6, 2, 4, 4, 10, 1, 7, 2, 5, 4]}
[17:25] <Lobo> merda
[17:25] <Lobo> errei
[17:25] <macdowell> 2 vezes?
[17:25] <Lobo> só tirar os 2 útlimos dados
[17:25] <Lobo> 2 sucessos
[17:25] <macdowell> tira um sucesso
[17:25] <macdowell> e adiciona 4
[17:25] <macdowell> morri
[17:25] <macdowell>
[17:25] <macdowell> huahauahuahuahauhau
[17:26] <macdowell> easy game
[17:26] <Zachary> foi bom ver sua morte macdowell
[17:26] <macdowell> foi uma merda
[17:26] <macdowell> huahauahuahuahauh
[17:26] <Zachary> estamos recrutando vampiros da pesada
[17:26] Lobo rolou 5d10= 43 {[10, 10, 9, 7, 7]}
[17:26] <Zachary> pra nos ajudar em Saltlake
[17:26] <Passolargo> Off: Tá de sacanagem
[17:26] <Zachary> interessado?
[17:26] <Lobo> porra
[17:26] <Lobo> Mas ele não quer matar
[17:26] <Lobo> Ele quer levar você para interrogar
[17:26] <macdowell> va se fuder
[17:26] <macdowell> .l..
[17:26] <Passolargo> Off: Troca o jogo
[17:27] <Lobo> Dar uma surra
[17:27] <Passolargo> Off: Faz agora eu indo salvar o Mac
[17:27] <Lobo> torturar de todas as formas possíveis
[17:27] <Lobo> Killer
[17:27] <Zachary> ele fez o que pain
[17:27] <Zachary> mordeu
[17:27] <Zachary> ou apertou
[17:27] <Lobo> mordeu
[17:28] <Zachary> VISH
[17:28] <Zachary> fez quanto de dano. se completar a cartelinha
[17:28] <Zachary> vira pó na mesma hora
[17:28] <Lobo> Cara, ele tem 4 de potência
[17:28] <Zachary> o mac tem dado de fortitude
[17:28] <Zachary> pra resistir tambem
[17:28] <Passolargo> Off: Se o Mac morrer ele vai para Pineold, vai ter chance de matar o narrador.
[17:28] <macdowell> tenho n
[17:28] <macdowell> hauhauahuahauha
[17:28] <Zachary> aiuhiuah
[17:28] <Zachary> é
[17:29] <Zachary> foi quanto de dano?
[17:29] <Zachary> 6?
[17:29] <Zachary> Se tiver com 6 agravado ta vivo e bém po
[17:29] <Zachary> bém não ta
[17:29] <You say 'I shot sherif?> Vai enfiar um tubo no cu dele, Pain?
[17:29] <Zachary> mas enfim
[17:29] <Zachary> nem isso da, qualquer porradinha que ele da, ele morre. em vez de torpor ou inconsciente
[17:29] <You say 'I shot sherif?> Nosf nao são menos escrotos que Tzimisces
[17:30] <Lobo> Zach
[17:30] <Passolargo> Off: Como assim? O que está falando dos bons Nosferatu?
[17:30] <Lobo> se o cara quiser só dixar em torpor com uma mordida
[17:30] <Lobo> dá certo?
[17:30] <Lobo> tipo, eu quero fazer só "tanto" de dano?
[17:30] <Zachary> No sistema é muito dificil pain
[17:30] <Zachary> quase impossivel
[17:30] <Lobo> porra bicho, tava com umas ideias massa pra esse personagem do mac
[17:30] <Zachary> o cara teria que ser metagamer
[17:30] <Lobo> ele virar puta do xerife
[17:30] <Zachary> e saber quanto falta pra preencher a caixa de vitalidade
[17:31] <Zachary> ai ele so poderia ROLAR o dano que ele quer fazer
[17:31] <Zachary> tipo "só quero fazer 3 de dano". só vai rolar 3 dados
[17:31] <You say 'I shot sherif?> Se ele tiver Medicina
[17:31] <You say 'I shot sherif?> acho que pode dar o dano moderado sem causar a morte
[17:31] <Zachary> Se tivesse oBeah, avaliar o dano de um morto vivo em combate é sacanagem rezek
[17:31] <Zachary>
[17:32] <You say 'I shot sherif?> Medicina porr
[17:32] <You say 'I shot sherif?> sabe o quanto o cara ta fodido
[17:32] <Zachary> aham o médico anda na rua e fala "Vish esse ai tomou 5 de letal"
[17:32] <Passolargo> Off: Ficou decidido o quê? O cara mordeu mesmo o Mac ou o quê???
[17:33] <Lobo> Mordeu
[17:33] <Zachary> off:acho que mordeu e fez 6 de agravado, se nao tiver errado
[17:33] <Zachary> off:pro mac ficar Incapacitado, que é o que o pain quer precisa tomar 1 dano
[17:33] <Passolargo> Off: E eu? Vai jogar para cuidar do Mac ou o quê?
[17:33] <Zachary> off:Supondo que o cara dê 2 contusivo. acho que o mac fica incapacitado também
[17:33] <Passolargo> Off: Pain é louco de descantar eu e o Mac na crônica dele, vai ter que se virar com os outros jogadores, hauhauha
[17:34] <Zachary> mas 2 letais ou 3 contusivos preenche a caixa de agravados e mata
[17:34] <Passolargo> Off: Roiran, Gregor e esses aí
[17:34] <Zachary> AHIUSHIUASHUISAHUISAH
[17:34] <Zachary> off:pain vai copiar o log inteiro, vão ler isso e ficar bravinho contigo hein
[17:34] <Lobo> Peraí porra
[17:34] <Passolargo> Off: Huahuahuaa
[17:34] <Lobo> tou tendo aqui umas ideias
[17:34] <Lobo> já sei
[17:35] <Zachary> Pain tu pode parar de bater agora no mac
[17:35] <Zachary> sempre é uma boa
[17:35] <Zachary> com 6 de agravado o cara faz mas quase nada
[17:35] <Passolargo> Off: Se eu matar o Pain e o Ignus na minha crônica ferro com a crônica, aí vou ficar com Azzy.
[17:35] <Zachary> -4 de dados e tal
[17:35] <Lobo> é verdade, foi 6 de agravado
[17:35] <Zachary> to ligado passo
[17:35] <Passolargo> Off: O merda do Magnum sumiu quando ia usar ele no lugar do Kay.
[17:36] <Zachary> confesos que foram seus jogadores que me mantiveram afastado da sua cronica viu
[17:36] <Zachary> dividir espaço nobre com eles seria triste po
[17:36] <Passolargo> Off: Uma das paradas principais da crônica, eu tenho sempre má sorte com jogadores, coloco os piores ou mais novatos nas partes mais importantes
[17:36] <Passolargo> Off: O bicha do Rezek ia pegar uma parada muito importante
[17:38] <You say 'I shot sherif?> Empala o cara porra
[17:38] <You say 'I shot sherif?> Eu ia pegar o cargo de Alastor?
[17:39] <Zachary> off:empalar faz dano e tal
[17:39] <Passolargo> Off: É aí? Só papo, sem mais ação?
[17:39] <Zachary> off:rs
[17:40] <Passolargo> Off: Nessa horinha o tube8 me chama
[17:40] <Lobo> Uma dor infernal dilacerava o pescoço do filho de Haquim, poderia sentir os dentes do maldito no pescoço, a bocarra, praticamente arrancara o ombro dele, caindo em dor, quase inconsciente, o Corvo completamente incapaz, fraco, assistia, enquanto era solto por seu algoz que enfiava uma enorme estaca em seu coração, até que sentia seu corpo ficar dormente e um sono tomando conta de sua consciência, estaria morto?
Corvo em torpor
a tarde e impossível pra mim, eu trabalho, pra mim tem que ser domingo qualquer horário ou durante a semana a noite apos as 20 horas.
Sábados apos as 20 horas tb.
E pain ta querendo matar todos os seus players heim. hsuahuhauha já to ate vendo a seção no rrpg. shuahsuha
Sábados apos as 20 horas tb.
E pain ta querendo matar todos os seus players heim. hsuahuhauha já to ate vendo a seção no rrpg. shuahsuha
Off: E aí Pain, ainda vai narrar pro eu personagem? Pow não estou tendo tempo para usar o RRPG então ficarei prejudicado se as narrações se derem apenas por lá. Flw.
Gregory- Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : No seu pior pesadelo, lá estarei!!! Hahaha, Crazy Peoples...
Sessão entre eu e o Pain no Rrpg, ele pediu para colocar, vejamos o que o fodão aqui fez. Sorte o Sabá ter eu...
- Spoiler:
--
Mensagem de Boas Vindas:
Livro de Base
--
[14:08] Pronto, agora você já pode conversar!
[14:50] Lobo (Lobão) acabou de entrar
[14:50] >> Sistema RRPG colocou o modo +Mestre em Lobo
[14:50] <Lobo> fala vadia
[14:50] <Space Ghost> Finalmente.
[14:50] <Lobo> porra bicho
[14:50] <Space Ghost> Boa e má noticia? Vai ferrar com meu personagem também?
[14:51] <Lobo> tava na sala não
[14:51] <Space Ghost> Já estou de saco cheio com minha crônica de Lobisomem, dois jogador são amiguinhos em off e estão fudendo com meu personagem sem interpretar direito.
[14:51] <Lobo> uausahhusahusha
[14:51] <Lobo> é foda isso
[14:51] <Space Ghost> Salvai a bunda dos dois e eles me largam lá no lugar sem passar o recado do Npc.
[14:51] <Lobo> mas vai gostar
[14:52] <Space Ghost> Gastei 1 de FdV ajudando eles, depois dessa vou fazer o mesmo, mas agora eu que vou fuder eles, mandar todos os seguranças para cima dos dois, ativar Embaçamento da Própria forma e vazar do lugar.
[14:52] <Lobo> é isso aí
[14:52] <Lobo> fode eles
[14:52] <Space Ghost> Se fosse sacana eu ia para Crinos e cortava os dois.
[14:53] <Space Ghost> Tacava um machado nas costas ou colocava fogo neles.
[14:53] <Lobo> garou é sinistro
[14:54] <Space Ghost> Depois vai ver se cria uma conta lá cara?
[14:54] <Space Ghost> Estou narrando para o Mac e o Zachary.
[14:54] <Lobo> vou sim
[14:54] <Lobo> é que quinta vou viajar
[14:54] <Lobo> casa da mulher
[14:54] <Space Ghost> Tá morando onde mesmo?
[14:55] <Lobo> eu moro no interior do ceará
[14:55] <Lobo> a minha namorada mora em fortaleza
[14:55] <Lobo> aí feriado normalmente viajo pra lá
[14:55] Zachary (Zachary) acabou de entrar
[14:55] <Zachary> toda semana vou assistir alguem tomando banho de bosta em boston ?
[14:56] <Lobo> nada, hoje tem jogo não, mas quarta é a vez de matar o killer, ops mestrar pra ele
[14:57] <Space Ghost> Mas você era de São Paulo, não?
[14:57] <Lobo> não véi s
[14:57] <Zachary> ih quero meu dinheiro de volta
[14:57] <Zachary> agente tinha combinado
[14:57] <Zachary> que ia ter sessão hoje
[14:57] <Zachary> que eu e rezek iamos salvar o mac po
[14:58] <Lobo> kkkkkkkk
[14:58] <Space Ghost> Poxa, narra um pouco aí Lobão. Estou afim de jogar esses dias todos.
[14:59] <Lobo> tá beleza
[14:59] <Space Ghost> Amanhã tenho compromisso chato para resolver, queria divertir um pouco hoje.
[14:59] <Lobo> vamos continuar
[14:59] <Lobo> recaptulando
[15:00] <Space Ghost> Estou no fundo do poço com rato gigante albino.
[15:04] <Lobo> o Braço do bestial se solta, arrastando junto com ele uma enorme e grossa corrente, que estala estridentemente Mark conseguira abaixar-se com alguma velocidade, quase que num ato reflexo, o braço do monstro passara por baixo dele e a corrente por pouco não acertava o rosto do pacote que gritava -- VAMOS!!! SE levante!!! Resolva isso -- enquanto o monstro se mexia, com o outro braço, puxando a corrente numa tentativa de se libertar definitivamente você via que havia uma pequena luz que adentrava o ambiente logo atrás do Monstro, aquela devia ser uma saída e aquele o cão de guarda
[15:04] <Lobo> ########
[15:04] <Space Ghost> Off: Foda que que o almoço ficou pronto AGORA
[15:05] <Zachary> off:Come e posta ao mesmo tempo
[15:05] <Space Ghost> Off: Opa, uma saída? Pensei em estrangular o bicho com a corrente, haahuhauhaa.
[15:05] <Space Ghost> Off: Vou deixar para almoçar depois, pera.
[15:07] <Space Ghost> Off: Comida boa, só espero valer a pena isso aqui, vamos lá.
[15:07] <Lobo> auhsuahsuahs
[15:10] <Space Ghost> O maldito rato gigante, talvez tão grande quanto o crocodilo passa perto de mim, consigo desviar do golpe por reflexo e sorte. A corrente quase acerta a menina que continua gritando e tirando minha paciência, já não tinha falado para ela ficar quieta? Vejo uma luz no fim do buraco, decido tentar ir por lá. Viro para menina e falo para ela com calma - Você, benzinho, vá na frente e espere por mim lá, irei distrair ele para você passar e vou em seguida. Espere por mim, ok?
[15:10] <Space Ghost> Então saco minha faca e chego mais perto do bicho e faço sinais para ele - Ratinho, tenho um bom pedaço de queijo paro você, seu bostinha! Olha para cá! - Fico preparado para me esquivar, assim que ela passar uso minha Rapidez para passar também.
[15:11] <Space Ghost> #####
[15:11] <Zachary> off:Bom pedaço de queijo
[15:11] <Space Ghost> Usei Rapidez para passar pelo bicho depois dela.
[15:12] Lobo rolou 6d10= 37 {[8, 9, 4, 4, 8, 4]}
[15:12] Lobo rolou 5d10= 17 {[2, 2, 3, 8, 2]}
[15:14] <Space Ghost> Off: O bichinho me atacando?
[15:14] <Lobo> Mark chamava a atenção do monstro com seus gritos, que o enfureciam, ele tentava se libertar, urrava talvez numa tentativa de se livrar intimidar ele, enquanto a garota envolta entre as sombras passava, você esperava alguns minutos, tempo suficiente para a garota passar mais que silenciosamente sem ser vista pelo Bestial, nem o prórprio Mark a estava vendo
[15:15] <Lobo> ###
[15:15] <Lobo> off: Furtividade dela vs prontidão do bicho
[15:16] <Space Ghost> Off: Primeiro foi furtividade dela, né? Como é com você, sucessos no ataque dão dados adicionais de dano?
[15:16] <Lobo> off exatamente
[15:17] <Space Ghost> O rato monstro fica putinho comigo, puderia fazer uma banana para o otário cuzão, mas prefiro seguir em frente, assim que vejo a garota desaparecer eu passo usando minha Rapidez, fico atento a qualquer ataque, pronto para desviar caso necessario.
[15:17] <Space Ghost> Off: Lembrando que tinha falado de usar Rapidez antes, agora sim que vai então.
[15:18] <Lobo> beleza
[15:19] <Lobo> rola aí raciocínio + esportes, diff-1 por causa da disciplina
[15:19] <Space Ghost> Deixa conferir quando tenho, acho que Destreza 3 e Esportes 2, dificuldade 5?
[15:20] <Zachary> off:raciocinio
[15:20] Space Ghost rolou 6d10= 36 {[9, 3, 1, 8, 6, 9]}
[15:20] <Space Ghost> Raciocínio: 1 +3 = 4 (Emboscadas)
[15:25] <Lobo> 3 sucessos
[15:25] <Lobo> o npc vai ter diff 8 pq tá preso
[15:26] Lobo rolou 7d10= 50 {[10, 6, 8, 5, 5, 8, 8]}
[15:26] <Space Ghost> Off: Porra.
[15:27] <Zachary>
[15:27] <Lobo> Você tenta passar, tenta de todas as formas encontrar um meio de esquivar, de passar pelo buraco, mas todos as brechas são devidamente tampadas e bem tampadas pelo monstro que mesmo estando amarrado é bem rápido, ele segue parado à sua frente, tentando se libertar
[15:28] <Lobo> off: pode arriscar passar do jeito convencional
[15:28] <Lobo> mas aí se ele tiver mais sucessos vai te agarrar
[15:28] <Lobo> e vai morder dodói
[15:28] You say 'I shot sherif? (Rezek_boladao) acabou de entrar
[15:28] <Space Ghost> Off: Convencional no caso é matar o bichinho?
[15:28] <You say 'I shot sherif?> Sangue.... sangue... sangue,,,
[15:28] <Zachary> off:ultimo cara que foi mordido, ficou "chateado"
[15:29] <Lobo> no caso, esquivando e passando
[15:29] <Space Ghost> Off: Tive três ações?
[15:30] <Lobo> off eu baixei em um a diff
[15:30] <Lobo> sua diff era 5 baralho
[15:30] <Lobo> o npc deu sorte pra caramba
[15:31] <You say 'I shot sherif?> (Vic curtiu isso)
[15:32] <Space Ghost> Tento passar, mas o rato é rápido e tampa os buracos. Decido então fazer algo diferente. Procuro me comunicar com ele [SUSSUROS SELVAGENS], procuro imitar os mesmo ruidos que o animal tinha feito. [Caso tenha sucesso] - Sou um dos que vivem aqui, não vê? Preciso passar em paz, tenho que fazer coisas importantes para a Ninhanda.
[15:33] <You say 'I shot sherif?> (quem mexeu no meu queijo?)
[15:34] <Space Ghost> Off: Livro ruim pra caralho.
[15:34] <Zachary> off:
[15:35] <Zachary> off:deu vontade de comer queijo
[15:35] <You say 'I shot sherif?> (faça uma dissertação sobre a qualidade do mesmo... máximo 15 linhas)
[15:37] <Lobo> O monstro passa por um instante e responde -- Ninguém passa, nada passa, se ninguém passa mestre feliz, vou matar você -- como um animal ele te responde
[15:37] <Lobo> ####
[15:37] <Lobo> *para
[15:38] <Space Ghost> Off: O viadinho vai querer que eu use Animalismo 3 nele? Vai ver só então.
[15:38] <Zachary> off;To montando meu tzimisce roubado pra ser meu banco. posso começar com aparencia 1 e fazer metagame com o narrador pra botar aparencia 5 em cinco posts?
[15:40] <Space Ghost> Escuto a besta, poderia perguntar quem é o mestre dele e tudo mais, mas tenho urgência, aproveitando que ele estava parado, uso outro poder meu [ACALMAR A BESTA] encaro ele e procuro intimidar o animal para ele ficar quieto e calmo enquanto passo. Encaro com firmeza e faço um feio rosto enquanto tento demonstrar força e mexo com a faca mostrando o corte dela.
[15:42] <Space Ghost> Off: Uso Manipulação + Intimidação nesse caso em vez de Empatia, procuro encarar ele enquanto está parado mantendo olhos com olhos.
[15:44] <You say 'I shot sherif?> (luz dos olhos teus quando encontram as luz dos olhos meus...)
[15:45] <Lobo> rola aí man. +int
[15:46] <You say 'I shot sherif?> (rolando um clima aí?)
[15:46] Space Ghost rolou 5d10= 21 {[2, 6, 9, 2, 2]}
[15:46] <Lobo> se liga que a diff. é 7
[15:46] <Lobo> e é ação prolongada né?
[15:46] <Space Ghost> Off: Sim, tem que acumular sucessos.
[15:47] <Lobo> beleza, conseguiu um sucesso
[15:47] <Lobo> rola de novo
[15:47] <Space Ghost> Off: O viado tem Força de Vontade 7? Mais do que eu.
[15:47] Space Ghost rolou 5d10= 27 {[3, 7, 1, 6, 10]}
[15:47] <Zachary> off:
[15:47] <Space Ghost> Off: Posso ir rolando?
[15:47] Space Ghost rolou 5d10= 27 {[8, 4, 4, 3, 8]}
[15:48] <Space Ghost> Off: 4 sucessos até agora.
[15:48] <Lobo> mais dois
[15:48] Space Ghost rolou 5d10= 27 {[6, 10, 1, 6, 4]}
[15:48] <Lobo> *4
[15:48] <Lobo> rola mais uma vez
[15:48] <Zachary> off:Até conseguir a garota ja foi pra acapulco
[15:48] <Space Ghost> Off: Só cancela quando dá falha crítica.
[15:48] Space Ghost rolou 5d10= 22 {[1, 5, 6, 8, 2]}
[15:48] <Space Ghost> Off: Merda, FdV 7!
[15:49] Space Ghost rolou 5d10= 25 {[4, 2, 2, 7, 10]}
[15:49] <Space Ghost> Off: 2 sucessos
[15:49] Space Ghost rolou 5d10= 36 {[2, 10, 10, 6, 8]}
[15:49] <Space Ghost> Off: 5
[15:49] <Zachary> agora que nao precisa mas fica facil
[15:49] Space Ghost rolou 5d10= 25 {[5, 1, 9, 5, 5]}
[15:49] <Space Ghost> Off: Maldito 1
[15:49] <Lobo> bora, precisa de mais um sucesso
[15:49] Space Ghost rolou 5d10= 18 {[7, 1, 2, 5, 3]}
[15:50] <Space Ghost> Off: Novamente...
[15:50] Space Ghost rolou 5d10= 20 {[6, 3, 6, 3, 2]}
[15:50] <Space Ghost> Off: Sem sucesso.
[15:50] Space Ghost rolou 5d10= 39 {[9, 8, 9, 6, 7]}
[15:50] <Lobo> beleza
[15:50] <Space Ghost> Off: Graças a Wyrm!
[15:51] <Space Ghost> Off: O bichinho vai ficar 6 dias assim mais o menos, hauahuaa.
[15:52] <Lobo> O monstro acua, se treme, abre passagem, talvez aquele fosse o método que os demais ratos utilizavam para passar por ali, enquanto andava calmamente entrava novamente num cano, que em seu átrio mostrava uma saída, sim, pela brisa úmida que saía de lá um rio, muito provavelmente o RIo Charles, um enorme rio que banha a cidade Boston.
[15:52] <Lobo> ####
[15:53] <Lobo> http://bostonneighborhoodmap.com/allston_brighton_map.html
[15:53] <Lobo> tou usando esse mapa aqui pra me guiar na crônica
[15:53] <Lobo> kkkk
[15:55] <Space Ghost> Consigo em fim passar. O rato gigante é intimidado pela minha Besta interior. Ele recua deixando passagem livre, passo imaginando que é assim que os outros Nosferatu passam por ele, e talvez outros inimigos com Animalismo também, guardo isso na memoria, nunca se sabe se o Sabá vá precisar dessa informação. Passando ali chego até um aátrio e vejo uma saída, uma brisa úmida vinda do rio acalma um pouco meus nervos. Talvez seja o Rio Charles, procuro em volta a garota, faço sinal para ela chegar perto de mim.
[15:55] <Space Ghost> Off: Vou conferir ele agora.
[15:56] <Lobo> http://rlv.zcache.com.br/boston_e_o_charles_river_cartoes_postais-rfd1191ef19e446539c97cbb9ec253746_vgbaq_8byvr_512.jpg
[15:56] <Space Ghost> Off: Já tinha visto ele antes, tinha pesquisado sobre a cidade. Agora tenho que saber onde estou exatamente, objetivo é voltar para Brighton novamente?
[15:56] <Lobo> nada, eu te guio
[15:57] <Space Ghost> Off: Acho que estou para lá de Fenway/Kenmore.
[15:57] <Lobo> Você procura pela garota, mas nada vê, que bosta eim Mark? Não se pode nem confiar mais numa garota que fora trancafiada, nada é ouvido, absolutamente nada, até parece que a garota não está mais ali.
[15:57] <Lobo> ####
[15:57] <Space Ghost> Off: Eu tinha pesquisado na época do hotel.
[15:58] <Lobo> Você está em Fenway/Kenmore sim
[16:00] <Space Ghost> Procuro em volta, nada da garota. Não fico muito feliz com isso, até tinha pensando em dar um abraço nela, passar a mão pela bundinha... ela não aparece, então faço o que devo fazer. [O CHAMADO] Chamo os ratos próximos que não vivem naquela área do esgoto.
[16:01] <Space Ghost> Off: Ela está coberta de bosta, não? Huahuaa, eu poderia tentar farejar a cachorra.
[16:03] <Lobo> Dois ratos aparecem, parece que roubavam comida de uma pequena reserva que havia na margem do rio, magros feios, um deles com o olho cego, pelo cinzento e quebradiço, aparecem e gentilmente cheiram seus pés
[16:03] <Lobo> Off: rola 2d10
[16:04] Space Ghost rolou 2d10= 11 {[9, 2]}
[16:04] <Space Ghost> Off: 2 pq?
[16:05] <Space Ghost> Off: Carisma 3 e Sobrevivência 1, não?
[16:05] <Lobo> Você se toca que está num cano que cabe uma pessoa em pé, mesmo os ratos estão ali, te olhando, mas é óbvio que ninguém seria capaz de esconder ali onde você estava provavelmente ela teria saído e caído no rio
[16:05] <Lobo> ####
[16:05] <Lobo> Offf: rolei sua inteligência pra ver se vc não se fode ainda mais
[16:06] <Space Ghost> Off: Caiu no rio, não? Ofuscação ainda funciona com isso?
[16:07] <Space Ghost> Aparece dois pequenos ratos, ambos famintos e feios, coitados, são como eu. Procuro falar com eles, peço para eles conseguirem rastros da garota que passou por ali cheia de merda, uma morta-viva.
[16:07] <Lobo> Off: sai da porra do cano e vê o que tem lá fora
[16:07] <Space Ghost> Off: Achei que já estava lá fora.
[16:07] <You say 'I shot sherif?> (perdeu a garota??)
[16:08] <You say 'I shot sherif?> (hauhauahuhauhahauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahua)
[16:08] <Space Ghost> Caminho pelo cano saindo com cuidado para o lado de fora, atento o tempo todo.
[16:08] <You say 'I shot sherif?> (qual defeito vai dar pra ele, Pain?)
[16:08] <Space Ghost> Off: O cano caí direto para o rio? Pensei em pegar esses ratinhos para mim, tadinhos.
[16:08] macdowell (MacDowell) acabou de entrar
[16:10] <Lobo> Ao sair você se vê debaixo de uma enorme ponte, feita de concreto, por baixo da ponte há várias estruturas que permitem que você ande e a atravesse sem precisar cair diretamente no rio, ao olhar bem, vê a garota já na outra margem correndo, provavelmente correndo para a estrada, talvez tentando pegar alguma carona, você lembra que ela parecia dominar bem a arte da ofuscação, não poderia esperar menos de um prisioneiro
[16:10] <Lobo> #####
[16:10] <Zachary> off:poe eles bolso po
[16:12] <Space Ghost> Vejo um caminho seguro para atravessar do outro lado, e vejo ainda melhor a maldita putinha correndo. Não penso duas vezes, faço uma cara feia de raiva e quase urro. Foda-se a MASCARA. Corro atrás dela, que a Camarilla tenha problemas para explicar gente correndo coberto de merda e um monstro dos esgotos atrás de uma garota nua. [Uso Rapidez 2, só corro com o máximo de velocidade que consigo atrás dela.]
[16:13] <Space Ghost> Off: Ainda pego Rapidez 5 nessa porra.
[16:14] <macdowell> fazer isso esse caralho
[16:14] <Zachary> off:Silencio do Sangue
[16:14] <macdowell> fracassado
[16:14] <macdowell> Off: E fortitude do fracassado
[16:14] <Zachary> off: "Foda-se o Silencio do Sangue"
[16:14] <macdowell> Off: tambem
[16:15] <Lobo> Você corre rápido, o mundo desacelera, mas a garota não é muito lerda, quando atravessa a ponte, sempre tomando cuidado para não cair no rio e se ferrar de uma vez, vê a garota á na beira da pista com os peitos de fora, completamente limpa, e um caminhão vem vindo a cerca de 200 metros na estrada, o motorista á começa a desacelerar, como pode ela já estar limpa?
[16:15] <Lobo> ###
[16:15] <Space Ghost> Off: Existe merda nessa porra!
[16:15] <You say 'I shot sherif?> (Lava rápido pow)
[16:16] <Space Ghost> Off: Ofuscação foda essa, ela disfarçou alguém dela? Usou Quimerismo, tá de sacanagem?
[16:16] <Lobo> off: auhsuahsuhas
[16:16] <macdowell> Off: ela tem raça pura
[16:16] <macdowell> 5
[16:16] <Space Ghost> Off: Acho que tá de narutagem, a disgraçada tá de cocoras no mato mijando toda sensual e isso aí é Kage Bushido ou merda do tipo.
[16:17] <Lobo> off: não se pode confiar em ninguém
[16:17] <macdowell> off: medo
[16:17] <Lobo> só trairar
[16:17] <Space Ghost> Off: Esses filhos da puta ainda vão ver que até um cara honesto como eu pode passar a perna.
[16:19] <Zachary> off:Com rapidez tu chega la po
[16:19] <Zachary> off:ainda rouba o caminhão
[16:19] <Zachary> off:pra sair desse lugar
[16:22] <Lobo> morre logo killer
[16:23] <Space Ghost> A filha da putinha agora corre muito mais rápido do que era esperado, no esgoto e antes disso ela se mostrara ser toda estabanada, agora chegou rápido e limpa, isso é estranho demais. Penso que tudo é um truque, ou uma sequencia de truques. Talvez não seja realmente ela chegando perto do caminhão. Mas tenho que tentar. Continuo correndo em direção ao caminho, preparado para agarrar ela.
[16:23] <Space Ghost> Off: Estava agarrado em uma palavra, esqueci qual ia usar, deixei para lá.
[16:24] <Space Ghost> Off: Estou me deslocando quantos metros por turno? Destreza 3 e Esportes 2.
[16:25] <Lobo> No momento em que o caminhão freia para o caminhoneiro papar a "gostosa", você cai em cima dela e a agarra violentamente sobre a relva, coberto de merda, enquanto a garota gritava por socorro, olhando para o caminhoneiro, que saca uma escopeta e mira em você. Ela deve ter feito algo nele para ele ter coragem de se meter a besta com você.
[16:25] <Lobo> ###
[16:26] <You say 'I shot sherif?> (a palavra é fodido"
[16:26] <Space Ghost> Off: Agarrei ela, foda-se o caminhoneiro, acho que novamente vou entrar no momento brutal do Mark.
[16:26] <Lobo> escopeta é 8 de dano, é foda
[16:26] <macdowell> diableriza ela
[16:28] <Zachary> caga pra escopeta
[16:28] <Zachary> tu divide dano contusivo
[16:28] <Zachary> esfaqueia esse filho da puta
[16:28] <Zachary> vai ganhar uma escopeta e um caminhão
[16:29] <Space Ghost> Sorrio como um verdadeiro monstro, talvez o Lobo Mau vendo a Chapeuzinho Vermelho com sua cesta de doces. Agarro ela com força, quase desejo quebrar os ossinhos dela. Ela continua gritando, vou garantir de arrancar a lingua dela o quanto antes. O idiota do MORTAL quer bancar o heroi, doido por um par de tetas, conhece bem esse tipo de idiota dos meus tempos de mortal, desprezava esse tipo, usava esse tipo. Coloco o corpo dela na frente do meu caso ele vá dar um tiro. [Um ponto de Sangue em Vigor];
[16:29] <macdowell> huahauhauahuahauha
[16:29] <Space Ghost> Off: Calma, tenho cinco dados para absorver o dano, coloquei ela como escudo humano.
[16:29] <macdowell> Off: bom é o zachary interpretando a consciência do cara
[16:29] Lobo rolou 6d10= 26 {[2, 10, 2, 4, 1, 7]}
[16:29] <Space Ghost> Off: Comecei com um revolver vagabundo e uma faquinha, depois o Pain vai ter que addicionar uma cacetade de armas na minha ficha
[16:29] Lobo rolou 9d10= 63 {[8, 3, 10, 5, 9, 9, 6, 3, 10]}
[16:30] <Zachary> off:AHIUAHIUAIH Sim sou o diabinho falando merda
[16:30] <Lobo> rola seu vigor
[16:30] <Lobo> ele deu tiro na cabeça
[16:30] <Zachary> off:Dif 8 na cabeça
[16:30] Space Ghost rolou 5d10= 21 {[4, 6, 5, 1, 5]}
[16:30] <Lobo> mas usou 1 fdv
[16:30] <Lobo> por isso acertou
[16:30] <Space Ghost> Tá de sacanagem, né?
[16:30] <macdowell> pq ele deu tiro na cabeça
[16:30] <Zachary> off:depois reclama, qunado falam que tu rouba pain
[16:30] <macdowell> qm é q atira na cabeça com uma escopeta?
[16:30] <You say 'I shot sherif?> (ainda acumulou sucesso)
[16:30] <macdowell> porra pain
[16:31] <Lobo> ele fez um escudo com a dona
[16:31] <Zachary> off: AIHiuahiuahaiuh
[16:31] <You say 'I shot sherif?> (eu atiraria)
[16:31] <Zachary> off:Tem a garota na frente, o tiro espalha
[16:31] <Lobo> bicho, mata esse porra desse motorista
[16:31] <Space Ghost> Off: Tiro na cabeça com que dificuldade? É 8, ele tirou 1, 7, 10
[16:31] <You say 'I shot sherif?> (nunca jogou Resident Evil?)
[16:31] <Zachary> off:Tem 1001 situações pro pain decidir nesse tiro ai, mas na cabeça é sacanagem
[16:31] <Lobo> a garota não vai longe sem caminhão
[16:31] <Lobo> tá bem suas bibas
[16:31] <Lobo> vai ser no ombro
[16:32] <You say 'I shot sherif?> (voto na cabeça)
[16:32] <macdowell> é uma escopeta ele atira
[16:32] <Lobo> ele teve 6 sucessos
[16:32] <macdowell> e as balas acertam
[16:32] <macdowell> em varios lugareas
[16:32] <Lobo> o Killer um
[16:32] <Zachary> off:Vai fazer o que dividir o dano entre a garota e o killer?
[16:32] <Lobo> 6-1=5/2=2
[16:32] <Space Ghost> Off: Tem que ver a dificuldade, seu viadão, estou segurando ela na frente do meu corpo, um mortal desses aí não ia ter medo de um monstro cheio de merda feio que nem eu e nem vai pesar na conciencia que estou fazendo dela um escudo humano, até policial da pensa nisso.
[16:33] <Lobo> nada, foi contusivo, no ombro
[16:33] <Lobo> diff 8
[16:33] <Space Ghost> Off: Nota, pegar Fortitude nessa porra.
[16:34] <macdowell> Nota de rodapé: Pegar fortitude nessa porra [2]
[16:34] <macdowell> Fracassado
[16:34] <Zachary> off:e agua benta
[16:34] <Space Ghost> Off: Só avisando que agora tá chuvendo forte pra caralho aqui, qualquer coisa é net.
[16:34] <macdowell> é o pressagio do rezek
[16:34] <Space Ghost> Off: Físico sou 2/3/3, aumentei vigor e tenho Couro Duro, vixe.
[16:35] <Lobo> O maldito parece que atira rrealmente bem e está acostumado a atirar com aquele tipo de arma, ele mandou ver num tiro bem no seu ombro, arrancando um naco de carne, deixando seus ossos deformados à mostra
[16:35] <Zachary> off:nessa do Pain tu tem que ter 5/5/5 e disciplinas fisicas no minimo no 3
[16:35] <Space Ghost> Off: Lembrando também que ela precisa ter 2 sucessos além do normal para escapar do meu agarrão por causa de qualidade.
[16:35] <You say 'I shot sherif?> (se o killer cair antes de morrer, a culpa é da net viu)
[16:35] <Lobo> mesmo sabendo que balas dificilmente lhe param, aquela foi deveras dolorosa, agora tem uma certa dificuldade de movimentação no braço direito
[16:36] <Lobo> (off: por deus cara, é só um humano baitolo
[16:36] <Lobo> (pula em cima dele e mata ele
[16:36] <Lobo> rouba o caminhão a garota e que se foda o resto
[16:36] <Zachary> off:Com 6 dados pra atirar, que caga pra monstros, acerta um tiro com uma escopeta atrás de um escudo humano, eu teria medo desse caminhoneiro viu
[16:36] <Space Ghost> Off: Só falando antes de portar, o caminhoneiro aí tem Força de Vontade 7 ou mais que nem o rato? Só não ter Numina ou Fé Verdeira!
[16:37] <Lobo> tem fdv 5
[16:37] <Zachary> [16:28] <Zachary> caga pra escopeta
[16:37] <Zachary> [16:28] <Zachary> tu divide dano contusivo
[16:37] <Zachary> [16:29] <Zachary> esfaqueia esse filho da puta
[16:37] <Lobo> *fdv 4
[16:37] <Zachary> [16:29] <Zachary> vai ganhar uma escopeta e um caminhão
[16:37] <Space Ghost> Off: Esse ratinho era porreta! Huahauhaua, pera que vou postar.
[16:37] <Zachary> off:Vou ganhar xp por atuar como consciencia?
[16:37] <Lobo> uahuhsuahsa
[16:37] <Zachary> USA RAPIDEZ, USA RAPIDEZ PRA ESFAQUEALO ATÉ A MORTE
[16:37] <Lobo> cara, mata esse porra killer
[16:37] <Lobo> ele tem destreza 4 e armas de fogo 2
[16:38] <macdowell> destreza 4
[16:38] <macdowell> ?
[16:38] <macdowell> hauahuahuahauhauah
[16:38] <macdowell> to rachando o bico aq
[16:38] <macdowell> esse é o rezek
[16:38] <Lobo> uasuhaushuas
[16:38] <Lobo> mas a minha ficha de npc caminhoneiro tá bombado nesse atributo mesmo
[16:38] <Lobo> vou manter o padrão 3/3/2
[16:40] <Space Ghost> O caminhoneiro machão atira em mim sem pesar que pode acertar uma garota, esse é durão, um filho da puta que em outra situação poderia virar um alvo legal para meus compadres do Sabá. Sinto uma dor no ombro, o desgraçado atirou em mim com tudo, é assim? Posso brincar com o arrombado também. [Rapidez 2]. Atiro a menina bem em cima dele, com sorte a arma caí ou ele perde a mira, depois disso avanço com minha faca, esfaqueio ele duas vezes.
[16:40] <Space Ghost> Off: Estou com que Vitalidade, quantos pontos de sangue e FdV?
[16:41] <Space Ghost> Off: Deixei de usar FdV em duas situações, quero saber como vai ser para recuperar essa bagaça.
[16:41] <You say 'I shot sherif?> Eu o que??
[16:42] <Zachary> Musica
[16:42] <Zachary> pra combinar com a cena
[16:42] <Zachary> https://www.youtube.com/watch?v=8BJtgM0jDWM
[16:42] <Space Ghost> Off: Faz tempo que não escuto Matanza.
[16:43] <Lobo> tinha ido vomitar
[16:43] <You say 'I shot sherif?> (pain, vc ta gravido)
[16:43] <Space Ghost> Off: Pensando em meu corpo nu, não é safadão?
[16:44] <Lobo> tá com 2 níveis ferrados
[16:44] <Lobo> de vitalidade
[16:44] <Lobo> -1 dado
[16:44] <Lobo> ressaca sem fim
[16:44] <Lobo> vou tomar chá de salsa
[16:44] <Space Ghost> Off: Contusivo, né? Depois vou dar uma curada, quantos PdS?
[16:44] <Lobo> kkkkk
[16:44] <Lobo> exatamente
[16:44] <Lobo> 2 pds
[16:45] <Lobo> se curar um perde a penalidade
[16:45] <Space Ghost> Off: Pqp, sério? Vou chupar essa mina ainda.
[16:45] <Space Ghost> Off: 13 geração, gastei em Rapidez esse turno, anterior aumentei vigor.
[16:45] <Lobo> pois é cara, é ffoda
[16:45] <Lobo> mas vc ferra ela
[16:46] <Lobo> vamos lá, rola destreza+esportes
[16:46] <Space Ghost> Off: Depois vou criar um tópico de desabafo no fórum, até PANDER e CAITIFF tá pegando geração menor do que a minha.
[16:46] <macdowell> Nota de rodapé #2: Proximo ciclo baixar geração de 13ª para 8ª
[16:46] <Space Ghost> Off: Esse primeiro é para tacar ela em cima dele, né?
[16:46] <Space Ghost> Off: Potencia 2, lembra aí.
[16:46] Space Ghost rolou 5d10= 24 {[6, 1, 10, 1, 6]}
[16:47] <Lobo> um acerto
[16:47] <Space Ghost> Off: Não seria força por estar empurrando ela para frente?
[16:47] <You say 'I shot sherif?> Se eu fosse tu, abraçava esse caminhoneiro
[16:47] <You say 'I shot sherif?> e faria o proximo person como sendo ele
[16:47] <Lobo> Você lança a garota nele que esbarra nele, o desequilibrando e ele cai
[16:47] <Space Ghost> Off: Transformar ele em Carniçal.
[16:48] <macdowell> Ele tem potencial
[16:48] <Space Ghost> Off: Ele caiu, hauahuaa, agora é dois ataques com minha faquinha de passar manteiga no pão.
[16:48] <macdowell> mais q vc
[16:48] <macdowell> fracassado
[16:48] <macdowell> eu abraçava ele
[16:48] <macdowell> so para ele virar um nosferatu
[16:49] <Zachary> off:NÃO ABRACE ELE
[16:49] <Lobo> bora logo seu boiola
[16:49] <Zachary> off:SE NAO ELE VAI SER MELHOR QUE VOCE
[16:49] <Lobo>
[16:49] <Space Ghost> Off: Cara, ele vai ter 14 geração.
[16:50] <Space Ghost> Off: Coitado, após Reset lá no fórum isso não é nada, todo mundo tem 8 geração, adiantou o que?
[16:50] Space Ghost rolou 5d10= 23 {[4, 3, 5, 2, 9]}
[16:50] <Space Ghost> Dif: 4
[16:50] <Space Ghost> Não é?
[16:51] <Zachary> off:sou de decima, entendo suas dores
[16:51] <Lobo> off
[16:51] <Lobo> vai esfaquear ele?
[16:51] <Space Ghost> Off: Sim, falei que uma ação era tacar ela em cima dele, depois ia esfaquear ele duas vezes.
[16:51] <Space Ghost> Off: Se quiser que eu mude sem PENALIDADE, vou esfaquear ela uma vez, HAUHAUHAUHAUHA
[16:52] <Lobo> não, sussa
[16:52] <Lobo> agora rola sua força
[16:52] Space Ghost rolou 2d10= 14 {[5, 9]}
[16:52] <Space Ghost> 4
[16:52] <Lobo> *rola força +1
[16:52] Space Ghost rolou 3d10= 11 {[1, 5, 5]}
[16:52] <Space Ghost> Porra, bem melhor...
[16:53] <macdowell> era pra rolar so mais 1 ddo
[16:53] Space Ghost rolou 1d10= 4 {[4]}
[16:53] <Lobo> era pra rolar só mais um
[16:53] <Lobo> beleza 3 sucessos
[16:53] <Lobo> rola a segunda facada agora
[16:53] Space Ghost rolou 3d10= 17 {[10, 2, 5]}
[16:53] <Space Ghost> - 6 de vitalidade?
[16:54] <Lobo> cara, rola primeiro destreza +armas brancas
[16:54] <You say 'I shot sherif?> Mac, se vc morrer, faz um caminhoneiro
[16:54] <Space Ghost> Off: Puts, pera aí então.
[16:54] Space Ghost rolou 5d10= 19 {[9, 7, 1, 1, 1]}
[16:54] <macdowell> agora o caminhoneiro vai ser conhecido como o "FRACASSADO"
[16:54] <Space Ghost> Off: MARAVILHA!
[16:54] <Lobo> porra cara, parabéns
[16:54] <Space Ghost> Off: MAC, estou o tempo todo tirando dados piores do que você, pqp
[16:54] <macdowell> eu n tirei dados ruins
[16:54] <macdowell> uahauhauhauahuah
[16:55] macdowell rolou 4d10= 13 {[2, 8, 2, 1]}
[16:55] <Space Ghost> Off: Rolagem fica ruim quando minha mãe chega perto, ainda vem falando que estou com sorriso nos lábios.
[16:55] <macdowell> é ta ruim
[16:55] <macdowell> Off: o Killer ta rachando o bico com a cronica
[16:55] <Zachary> off:Fez quanto de dano?
[16:55] <Space Ghost> Off: Pain não falou quanto tenho de FdV, senão ia tar usando essa merda, arrancava o pau do cara.
[16:56] <Lobo> Você acertou uma facada em seu peito, braço direito, ele está sangrando muito, talvez pela raiva tentou dar uma segunda facada com violência demais, mas errou a faca atingira o asfalto e se partira, essas facas de hoje não são como as de antigamente, mas quando esperava uma reação do caminhoneiro, ele estava gemendo e a garota tomando seu sangue
[16:56] <Lobo> ###
[16:56] <macdowell> Off: tu é o ladrão de rola africana?
[16:56] <Zachary> off:caralho quebrou a faca do cara
[16:56] <Space Ghost> Off: NÃAOOOOOOOOOOOO MINHA FACA COMPANHEIRA QUE TENHO DESDE QUE CRIEI A FICHA!
[16:56] <Zachary> off:ahaiuaih a garota ta chupando o caminhoneiro
[16:56] <Space Ghost> Off: Agora fiquei enfezado.
[16:57] <macdowell> Off: Fracassado
[16:57] <Zachary> off:literalmente
[16:57] <Zachary> FODA-SE A FACA, PEGA A ESCOPETA !
[16:57] <Zachary> off:não sei o killer mas a consciencia vai ganhar 25 xp. fala ai
[16:57] <macdowell> off: cade a policia rodoviária?... Zuando
[16:58] <Zachary> off:rola 1 d6 pra ver quantos policiais vão chegar agora
[16:58] <You say 'I shot sherif?> (não passou nenhum caminhão da SWAT indo levar o pessoal pro treinamento?)
[16:58] <macdowell> vc quiz dizer um dCEM (seis)
[16:58] <Lobo> kkkk
[16:59] <Space Ghost> Acerto o desgraçado, ele está ferido o bastante, a menina bebe sangue dele desesperada, sigo meus instintos, também tenho fome... avanço o corpo do camonhoneiro caido e começa a matar minha fome também, estou com pouco sangue preciso de força.
[17:00] <Zachary> off:crescer fortinho
[17:00] <Lobo> Logo o cadáver esfria e toda a sua energia vital se vai, ao se levantar Mark percebe que a chave ainda está na ignição, a escopeta no chão e a garota parata olha para você
[17:00] <Lobo> Off:
[17:00] <Lobo> Acabou por hoe
[17:00] <Lobo> *hoje
[17:00] <Zachary> Po
[17:00] <Space Ghost> Off: Parou nada.
[17:00] <Zachary> tinha que fechar a sessão
[17:00] <Zachary> com o killer com o boné do caminhoneiro
[17:00] <Space Ghost> Pera que vou mete o pé na cara dela e dar um tiro nos peitos da safada.
[17:00] <Zachary> escopeta na mão
[17:01] <Zachary> e o caminhao indo pro horizonte
[17:01] <Lobo> auhsuahsuahs
[17:01] <Space Ghost> Off: Isso aí mesmo Zachary
[17:01] <Space Ghost> Sou o Falcão.
[17:01] <macdowell> Off: essa descrição lembra do avatar do rezek
[17:01] <Zachary> off:aiuaih BAD ASS
[17:02] <Space Ghost> Pain, vamos terminar ainda essa parte aí.
[17:02] <Space Ghost> Agora que tá ficando fudidamente bom.
[17:02] <You say 'I shot sherif?> https://www.youtube.com/watch?v=rMbATaj7Il8
[17:02] <Lobo> próxima parte é tu chegando no sabá
[17:02] <Lobo> seu carái
[17:02] <You say 'I shot sherif?> musica do Killer
[17:02] <Lobo> killer cola o log na minha crônica
[17:02] <macdowell> proxima parte é caim vindo me resgatar
[17:02] <Lobo> que minha internet tá uma merda
[17:02] <Space Ghost> Off: Born To Be Wild é fodão. Jogava jogo de Super Nintento com essa musiquinha
[17:02] <macdowell> ou o Haqim
[17:03] <macdowell> dizendo "Eu sou seu pai"
[17:03] <You say 'I shot sherif?> (Eu sou seu pai... e odeio meus filhos...)
[17:03] <Space Ghost> Off: Pain, aqui não consigo copiar as paradas
[17:03] <Zachary> eu copio e colo la
[17:04] <You say 'I shot sherif?> Pain... ninguem morre nessa porra de cronica?
[17:04] <macdowell> Off: Ur-Shulgi em NY e Haqim em Boston
off:Killer ganhou um caminhão , uma escopeta e uma puta.
A vida é bela.
A vida é bela.
TODOS FICAREMOS DE LUTO POR TI
Minha faquinha, perdi você por uma falha crítica, mas nunca irei esquecer de todas as vidas que você tirou, meu amor.
Citações:
Enver Frascheri, a Carta Selvagem:"Uma perda muito sentida, esse objeto era de singular beleza e por muito tempo foi um terror da noite."
Tyler (Patricia de Bollingbroke): "Maldição! Mil infernos, minha fúria com essa notícia não deve ser ignorada. Por muito tempo prestei enorme atenção e respeito por essa faca, sua destruição irá inflamar uma revolução nessas noites finais de proporções inimagináveis!"
Caliban, Cruzado do Sabá: "Uma perda gigantesca para o Sabá, essa faca por muito tempo serviu mais para nossa Seita do que alguns Cainitas patéticos e fracassados. Temerei agora pelas próximas noites, pois todo o balanço do Jihad foi abalado."
Bruce: "Se eu tivesse posto a faca na monomancia em vez do Roiran, essa tragédia não teria acontecido. Toda a Espada de Cain sente sua perda."
Rei Jonas Albrecht, Portador da Coroa de Prata: "Graças ao Falcão e Gaia que esse temível objeto não era agraciado com os poderes de Luna, caso contrario toda Nação Garou temeria em excesso esse inimigo. Uma notícia alvo de jubilo!"
Mephi Mais-R‡pido-que-a-Morte: "Eu estava lá, quando esse objeto da morte foi partido, vi e corri para compartilhar essa notícia para todo o mundo. Uma ameaça é estilhaçada, algo importante de ser dito."
Minha faquinha, perdi você por uma falha crítica, mas nunca irei esquecer de todas as vidas que você tirou, meu amor.
Citações:
Enver Frascheri, a Carta Selvagem:"Uma perda muito sentida, esse objeto era de singular beleza e por muito tempo foi um terror da noite."
Tyler (Patricia de Bollingbroke): "Maldição! Mil infernos, minha fúria com essa notícia não deve ser ignorada. Por muito tempo prestei enorme atenção e respeito por essa faca, sua destruição irá inflamar uma revolução nessas noites finais de proporções inimagináveis!"
Caliban, Cruzado do Sabá: "Uma perda gigantesca para o Sabá, essa faca por muito tempo serviu mais para nossa Seita do que alguns Cainitas patéticos e fracassados. Temerei agora pelas próximas noites, pois todo o balanço do Jihad foi abalado."
Bruce: "Se eu tivesse posto a faca na monomancia em vez do Roiran, essa tragédia não teria acontecido. Toda a Espada de Cain sente sua perda."
Rei Jonas Albrecht, Portador da Coroa de Prata: "Graças ao Falcão e Gaia que esse temível objeto não era agraciado com os poderes de Luna, caso contrario toda Nação Garou temeria em excesso esse inimigo. Uma notícia alvo de jubilo!"
Mephi Mais-R‡pido-que-a-Morte: "Eu estava lá, quando esse objeto da morte foi partido, vi e corri para compartilhar essa notícia para todo o mundo. Uma ameaça é estilhaçada, algo importante de ser dito."
Última edição por Killer Instinct em Seg Mar 25, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)
é como dizem:
Antes uma faca estilhaçada que uma faca fracassada.
Edit:
deveria catar os pedaços dela para reforjar ela em tempos de necessidadeIGUAL A ESPADA DO ARAGORN NO SENHOR DOS ANEIS
Antes uma faca estilhaçada que uma faca fracassada.
Edit:
deveria catar os pedaços dela para reforjar ela em tempos de necessidadeIGUAL A ESPADA DO ARAGORN NO SENHOR DOS ANEIS
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6