Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

+8
painkiller
Yumiko
Algis
giulio
isaacguerreiro
Vincy Suntak
Bárbara V.C. Malk
Mindgame
12 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sáb Abr 14, 2012 3:15 am

”Peeter Green é cria de Blake... a única conhecida...”

“Então ele é o única cria, conhecida”. Fica duvidado que um Ancião ter somente uma cria. “Onde será que esse tal de Peeter esta? Ele deve saber de alguma coisa”. Olha para Vicent e para Gabriela.
— Os senhores sabem onde se encontra esse tal de Peeter? — Ansiosos para uma resposta positiva. — Ele poderia nós esclarecer muita coisa, ate mesmo ajuda a encontrar os Artefatos que estávamos a procura.

Bryan já estava cheio de toda essa intriga entre o grupo. — Que merda, vocês só sabem discutir. — Fica irritador.

”Desculpe, não sei ao certo...
Ele foi enviado a Nova Iorque justamente para ser analisado...”

—Obrigado Senhorita. — Olha pra Vicent. ”Talvez ele saiba quais os efeitos do artefato que esta com Gabriela”.

— Senhor, sabe me dizer quais sãos os efeitos desse artefato que Gabriela carrega?

Quando vê Gabriela tirando as algemas do Modi, chacoalha a cabeça com um gesto de desaprovação. “Acho que isso não será uma boa idéia”. Quase que no mesmo momento fica aliviado, pois parecia fica tudo bem estando na presença de Gabriela uma mulher linda e toda desconfiança tinha sumido, e agora passava uma vasta confiança no que dizia, e apresentava que ela ia nos proteger de qualquer coisa e que também faria qualquer coisa pra proteger ela. "É desse tipo de pessoa que precisamos pra liderar esse grupo, uma bela mulher". Olha pra ela maravilhado com tudo.

E sai pelo corredor ao lado, e quando ouve o urro. Volta rapidamente.

Dentro do elevador. — Achem essa porra de botão logo. — Com uma voz de autoridade com aquele que esta dentro do elevador. — Parece que tem alguma criatura se aproximando. — E tentando se concentra para procura algum mecanismo que faça o elevador descer. (Auspicius: Toque do Espírito no chão do elevador e 1 ponto de FdV para se concentra e se livra do efeitos).

Vendo Modi se debatendo e depois dizendo toda aquela ladainha para Gabriela. “Parece um louco”. Chacoalha a cabeça. “O que eu to pensando ele parece louco, ele é louco”. E continua a procura do mecanismo agora nas laterais dentro do elevador ainda.

“Saia daí, ele vai tentar te devorar, eu te salvarei.”

Bryan olha rapidamente para Modi, e quando vê ascendendo a dinamite e jogando em direção do elevador. “O que esse desgraçado ta fazendo?”. Seu instinto faz com que ele haja rapidamente. já que possivelmente não daria tempo de fugir da explosão. (Rapidez: Gasta 1 P. de sangue). Pega rapidamente sua Adaga e tenta pegar a dinamite e corta o pavio o mais rápido possível.

— Desgraçado. — Gritando.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Ir para o topo Ir para baixo

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 Empty Post de Modi nº 11 parte 3

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Abr 14, 2012 8:46 am

Ao ver Modi deitado por cima de Gabriela e se aproveitando dela, Saulo mostra suas presas e se levanta na direção de Amadeo, tentado levantá-lo (força 1), vendo que não conseguia, ele vira Amadeo e olha nos olhos dele - Seu Lunático! Se eu tivesse mais força eu te rasgava ao meio! - Mostra suas presas - E ainda por cima você põe suas mãos maculadas no corpo dela! Se afaste dela antes que eu rasgue ao meio! O Czar não precisará fazê-lo como eu farei! (Uso de olhar aterrorizante)

Vendo que estou sendo empurrado por um tolo, que não soube dar valor ao fato de eu ter salvo a vida dele, a melhor coisa será fazê-lo ver a realidade com seus próprios olhos e jogo Demência 2 (sentido visão). Sem pestanejar e diante da possibilidade de ser mais um vez atacado por Czar uso Demência 2 (sentido Visão).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O milagre:

Caso Bryan Consiga usar rapidez e pegar a banana de dinamite e cortar o pavio. Mandarei Demência 2 primeiro no Czar, depois Demência 2 no Bryan e por fim Demência 2 no Toreador Italiano (todos atingindo o sentido da visão). Agora eles poderão ver a realidade como eu estou vendo. Quando Saulo usar Presença em mim usarei Força de Vontade.

OFF:

1- Traduzindo Hadouken (Cazar), Hadouken (Bryan), Hadouken ( Giulio). Rasteira (Saulo).

2- Só um aviso todos estão sobre efeito de Presença 5. Logo, ninguém vai me agredir, pois ela assumiu a responsabilidade por mim. Fazer isso seria ir contra a vontade dela. Meus queridos não sou só eu que estou sendo alvo de Presença 5, vocês também. Para irem de encontro a uma decisão tomada por ela terão que gastar Força de Vontade.

”É inútil mantê-lo vivo... é simplesmente estúpido de mais para entender um aviso. Não vou assumir riscos desnecessários que a Blair quis assumir.””...

Eu assumo a responsabilidade...””...

Então use suas próprias algemas...”

Ataques feitos contra mim deveriam levar isso em juízo, pois eu sou responsabilidade dela.

Presença 5:

"As pessoas afetadas acham o vampiro tão formidável que não se atreveriam a deixá-lo desgostoso. Levantar a voz contra ele é difícil; levantar uma mão contra ele é inconcebível. Os poucos que conseguem abalar a poderosa mística do vampiro o suficiente para se opor a ele são calados pelos muitos que estão sob a influência antes mesmo que o imortal precise responder.

Sob a influência da Majestade, corações desmoronam, poderes cambaleiam e o audaz treme. Membros mais sábios usam este poder com cautela tanto contra mortais quanto imortais. Apesar da Majestade poder acovardar políticos influentes e primogênitos veneráveis, o vampiro precisa tomar cuidado para que ao fazer isso ele não inspire outros a persegui-lo mais tarde. Afinal, um dignitário que é facilmente dobrado na frente de outros, perde rapidamente sua utilidade, enquanto um Membro humilhado tem séculos para planejar sua vingança."

3- Ninguém se atentou que eu em nenhum momento vou tentar explodir os pjs e sim o elevador, tanto que gritei para o Toreador Italiano, isso daria tempo suficiente para a própria Gabriela ou outro pj, que esteja do meu lado, é o caso do Saulo e do Bryan, tirar a banana de dinamite da minha mão e apaga-la ou cortar o pavio. Vi um player dá uma de ascensorista de elevador e colocar outros três na frete dele pra morrer, estou vendo um outro tenta dar um salto acrobatico de ninja jirai para cortar o pavio. Ninguém optou pelo caminho mais básico. Vocês ficaram tão apavorados que nem cogitaram isso. Não estou falando isso para vocês mudarem seus posts ou não matarem meu pj, mas quero que vocês percebam as falhas que estão cometendo.

Outra coisa por mais louco que meu personagem seja e por mais que o odeiem, ele não é mentiroso, se diz que o elevador é perigoso. Dentro dos devaneios dele existe alguma verdade.

Estou vendo players jogando dentro de um alucinado som da tumba. Esquecem-se dos seus defeitos, das disciplinas que estão sendo usadas contra vocês nos posts. Decisões que tomamram. Se eu faço um post dizendo que acreditei na palavra de Zé, não posso logo depois dizer que Zé esta mentindo. Acredito que só a Trisha e talvez a Brigitte não deram em nenhum momento credibilidade as palavras do meu pj.

Quem é o louco? O louco é um malkavian com uma banana de dinamite e um isqueiro ou são um bando de personagens que VIRAM ele pegando essas coisas e mesmo depois dele ter sido algemado e solto deixaram isso com ele??? A uns cinco post se preocuparam em ofender o pj, dar porrada nele, mas ninguém pensou em tirar um banana de dinamite e um isqueiro das mãos de um malkavian. porra! fala sério! Vocês pediram para essa cena ocorrer. Digo-lhes que a cena do malkaviano acendendo a banana de dinamite e explodindo uma sala qualquer foi elaborada lá atrás. Por se tratar de uma cena classica.

Última edição por Amadeo Giovanni em Dom Abr 15, 2012 10:09 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 Empty Re: O labirinto do Hierophant (Crônica Livre)

Mensagem por Vincy Suntak Sáb Abr 14, 2012 11:22 am

Continuação: Se conseguir cortar o pavio...

Após ter conseguido apagar o pavio, guarda a dinamite e a adaga, furioso, sai correndo na direção de Modi.

— Desgraçado! — Gritando.

Seus olhos não eram mais tão amigáveis, agora parecia de um monstro que estava escondido dentro. (Presença: Olhar Aterrorizante). Tenta pegar pelo pescoço e o levanta. — Você quer mata todos nós filho da...— E começar a aperta com toda força. — Agora você vai se comporta, e se acaso seja você que esta usando algum controle mental em mim...— Tentando se acalma. — Você vai parar agora! — Com uma voz de autoridade fala cochichando em seus ouvidos (Presença: Transe). Da um murro na barriga dele e o deixa cair no chão, e sai andando com os dentes serrado e o punho fechado, e para um pouco na frente e olha de canto para modi. —Estamos entendidos. — E seu instinto faz ele volta para o elevador fazer o que estava fazendo antes pois não tinha muito tempo, ja que a cada segundos que passava "O urro" se aproximava cada vez mais.

Off: Se tiver entrando em frenesia, tenta se controla.

—Venham logo ajuda acha essa porra. — impaciente. —Não temos muito tempo.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 Empty Post de Modi nº 11 parte 4

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Abr 14, 2012 12:53 pm

Gargalhadas histéricas, mesmo que tentem soca-lo intimida-lo, usar presença nível 2 nele, as gargalhadas histéricas continuaram sem parar, sem cessar. Ele poderá ser surrado, chutado, socado, mas as gargalhadas histéricas continuaram.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Algis Sáb Abr 14, 2012 1:12 pm

OFF: Verdade! XD Passou desapercebido!

Caso Bryan consiga apagar o pavio...

ON:

Mas que merda! - Saulo levanta a mão ao rosto e olha para Modi, seu olhar era de repreensão - Vou me afastar dele... Vou esfriar a cabeça! - Ele se afasta de Modi e olha para as janelas - Quase que encontrei minha morte final agora... Mas e aquele urro?

Saulo retorna em passos rápidos e se dirige à Gabriela - Algo está vindo para cá! Temos que nos apressar! - Seu olhar de preocupação era notório - Por favor! Belatrix, não permitirei que saia daqui lesada...

Ele se volta para Bryan - Bryan! Tem alguma ideia? - O toreador estava notoriamente nervoso, pois Gabriela estava em perigo, o pior ele não era guerreiro, Saulo olhava para Czar - Não... Ele não deve protegê-la...
Algis
Algis

Mensagem por Mindgame Sáb Abr 14, 2012 9:20 pm

Off = HWOAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Rindo d+ aqui!
Ainda não joguei as paradas de dados, só vou jogar quando for atualizar, mas estou torcendo para a dinamite! XD = On
Mindgame
Mindgame

Mensagem por painkiller Sáb Abr 14, 2012 9:42 pm

Merda, paralisado, minha raiva, meu saco de pancadas parou, tudo que queria era calar a boca desse imundo, nunca havia visto algo assim, sabia que era um nível avançado e incomum, poderia me curvar e rastejar lambendo as bolas de Gabriela, o que ela disser está certo, "não porra", eu sou o maioral, minha indignação acabara de arrancar a cabeça de uma estátua, mas então um urro desconexo, que não estava no script era passível de ser ouvido eu havia perdido o foco, sim o assassino, o grandão, a bosta de um monstro, talvez a verdadeira armadilha com a qual deveríamos nos preocupar, pense Lobo, você precisa desses amaldiçoados por hora, não estrague tudo.

Esqueço por um instante de Modi enquanto imagino minhas opções, talvez tenha cometido um erro ao quebrar a estátua, revelar nossa posição, quando vejo algo em chamas voando em direção ao elevador, esse maldito infeliz não vai fazer o que ele vai fazer não é? ao ver o louco escondendo-se, meu instinto de sobrevivência fala mais alto que tudo, pulo instantaneamente para o lado, abaixando-me, protegendo a cabeça e o corpo como puder, maravilha, agora seja láo que tiver urrado vai estar atraído para cá com o barulho da explosão, deveria matar esse louco, mas só em pensar em confrontar a vontade de gabriela, me dá uma tristeza grande, realmente ela possuía um grande poder, nada pode nem deve ser feito contra ele.

Sigo escondido atrás de uma pilastra qualquer, a morte me parece certa, meu gancho, meu fiel companheiro, ignoro as falas de todos, há algo lá fora e com certeza está vindo para cá, principalmente com essa explosão, só há uma solução, cair pra dentro, ou ficar e esperar, caminho tranquilamente até o buraco que a explosão deixou, tentando compreender a dimensão do poço do elevador. Vamos precisar de boas cordas para aguentar descer até lá embaixo, mas isso é o de menos, paro por um instante, tento ouvir e sentir o vento, mas nunca fui um grande rastreador, cair no buraco talvez seja a única saída, mas se o elevador fosse mesmo uma armadilha, cada porta, cada sala também será e esse louco, não parece tão louco e desvairado quanto eu gostaria que fosse.
painkiller
painkiller

Mensagem por Mindgame Sáb Abr 14, 2012 11:20 pm

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 538599_335844706475511_154936761232974_978903_1708814497_n
Mindgame
Mindgame

Mensagem por MacDowell Dom Abr 15, 2012 1:13 am

[off: Valeu Brigitte. A ruiva seria o meu proximo personagem... entre Lasombra ou Toreador At. A morena lembra a Lasombra Lucita ai fica meio cliche.]

Mais conversas irrelevantes... Trabalhar com um grupo com integrantes tão inexperientes, não so na área necessária para o trabalho, quanto no relacionamento uns com os outros...

Vanger sentia o peso da presença de Belatrix, sua reação a principio foi ajoelhar-se, mas sua vontade não permitia (força de vontade se necessário... se Vanger souber da influencia sobrenatural da Belatrix, ira olhar para outro lugar que não seja ela ou o Bryan... ainda atrás do grupo Dragan pega novamente o aparelho e aciona o gravador, novamente o audio QUANDO SALVO é enviado automaticamente para os outros aparelhos de Vanger).

Evitando ao máximo ter sua atenção sobre a Toreador, o jovem Tremere apenas escutava os novos papos inevitáveis em um grupo tão grande quanto aquele... estava na cara que a operação iria demorar, apesar de alguns a todo momento demostrarem suas frustrações com a situação com a qual o grupo estava. O que é bom, evitando que o Dragan expunha-se.

E então algo inacreditável – no pior sentido da palavra – ocorreu:
-Se a ‘banana’ for apagada imediatamente:
O Tremere ‘contorcia-se’ todo só em pensar o que poderia ter ocorrido se o explosivo fosse detonado, seu medo era visível apenas por suas mãos que não paravam de mexer por cima da bengala...
Quando finalmente acalmou-seA culpa não poderá ser minha protegia-se de uma futura acusação, afinal depois de seus argumentos quem compeliu a Belatrix de retirar as algemas foi o próprio arconte... claro porque alguns demostraram desconforto com a situação... Ou seja não havia comentário algum sobrem como o Malkaviano pode jogar o explosivo e sim porque ele jogou... O peso do ato cairá exclusivamente sobre o louco, pela sorte do Tremere, que permanecia calado mesmo após tudo o que ocorrera.
Não possuo autoridade Repetia para si mesmo...

-Se não for aparada nos primeiros instantes:
Não havia palavras para o que acabara de ocorrer, o Malkaviano com um ataque de loucura acendera e arremessara um explosivo em direção ao elevador... a cena era nova para o Tremere, os seus demônios rugiam dentro de seu peito, seus caninos cresciam como ato reflexo de seu medo... Tudo que podia fazer era jogar sua bengala para o lado e pular em uma direção que obstruísse a onda de impacto...
Merda, merda, merda...
(continua no próximo episodio)
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Yumiko Dom Abr 15, 2012 3:01 am

OFF=Desculpe o post pequeno e sem muitas ações... Peguei uma gripe forte, estou ficando mais tempo de cama do que no computador... Eu compensarei isso nos próximos posts!=ON

Já estamos há duas horas aqui e a investigação se resume a acusações infundadas e perguntas retóricas!

Tirou as palavras do meu pensamento! - pensa Trisha sobre Luci - Precisamos nos apressar! Não importa agora o que um pensa do outro, apenas o tempo dirá quem de fato é ou não confiável!

Meu... Fica quietinho, pois agora não é hora de você fazer intrigas.
Você terá outras oportunidades.
Mas não agora nem hoje talvez outro dia, se tudo isso que Vicent for verdade teremos que nos juntar pra sobreviver.
Alem do mais que adianta nós briga e todos acaba morrendo aqui. Tudo que você fez ou deixo de fazer não vai ter sentido algum. Espero que você compreenda o que estou falando.

Ainda digo que sendo verdade ou não, o grupo terá que arcar com as consequências! Esse malkaviano tem que aprender a medir as palavras... Nem com ameaças ele parece se tocar! De qualquer forma, não posso perder o Vincent de vista. Ele ainda parece o melhor caminho para chegar nos Xerifes e na Príncipe!

Pouco depois ela observa a atitude de Gabriela ao poupar a vida de Amadeo, mostrando toda sua compaixão e autoridade naquele momento.

Retiro o que pensei em minha primeira impressão sobre ela... Ela com certeza teria habilidade suficiente para guiar a todos aqui nessa missão!

Logo Czar se pronuncia de forma violenta, e um urro é ouvido ao longe.
Por isso temos que nos apressar... Logo as coisas ficarão feias! Agora não é o momento certo para uma luta! Mas se não houver outra opção posteriormente, eu o matarei por ter matado minha família!
Trisha cerra os punhos enquanto voltava a andar.
-------------------------------------------------
OFF=No elevador...=ON

Amadeo repentinamente se mostra apavorado com algo que ninguém mais vê. Ele acende a dinamite e joga no elevador, se jogando sobre Gabriela para protegê-la.
- DROGA!!! - e ela corre para perto das escadas e se joga no chão.
Bryan corre para tentar apagar o pavio.
Ninguém aqui sabe como operar o elevador, tem alguma criatura vindo para cá... Ela nos alcançará se continuarmos nesse ritmo, e a dinamite pode abrir a passagem para o subterrâneo!
BRYAN, DEIXE A DINAMITE E SE PROTEJA!!!!
Não havia tempo para explicar, mas parecia ser um bom plano. Ela olha para Amadeo, sem saber se está nervosa com ele pelo ato de loucura, ou se agradece por ele ter feito um atalho para continuarem o caminho. Mas de qualquer forma, ela não faria nada contra ele.
Yumiko
Yumiko

Mensagem por Brigitte Dom Abr 15, 2012 7:04 pm

OFF = Galera, ninguém sabe se o Modi vai conseguir explodir a dinamite ! Ninguém esperou a parte do Mind para saber o que aconteceu...
E sim Modi, eu gosto das suas ações suicidas ! Eu acho o seu personagem o melhor da crônica. ! XD
Sua natureza (ou comportamento ) é temerário ??? Ganharia rios de pontos a mais !

Tens alguma idéia melhor senhorita McLean?
- Vamos embora logo....Há algo muito perigoso aqui.... - digo meio aborrecida. Logo percebo toda a comoção em torno de Modi. Continuo sentada apenas observando o grupo. Até algo estranho acontecer....Sinto-me compelida a ficar perto de Gabriela....Ela é tão agradável....queria ser como ela ! Meus olhinhos brillham de encantamento. O momento é atrapalhado pelo urro que vem de fora. Sinto perigo por perto. Me levanto e começo a caminhar em direção ao elevador quando vejo o nosso querido lunático acender o isqueiro. QUEM FOI QUE O DEIXOU BRINCAR COM FOGO ????- eu grito, talvez nem a tempo de fazê-lo parar :
- MODIIIIIII ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
E espero pela explosão...ou não....

OFF = putamerda, não tenho fortitude, não tenho rapidez, EU SOU INÚTIL !!Alguém me salva por favor ? @_@

Última edição por Brigitte em Seg Abr 16, 2012 9:33 am, editado 1 vez(es)
Brigitte
Brigitte

Mensagem por MacDowell Dom Abr 15, 2012 7:42 pm

[off: ninguem oq? eu postei supondo se e se não! =b
Alguem me salva[2] Mentira. Quero q meu personagem morra What a Face ]
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Brigitte Seg Abr 16, 2012 9:37 am

OFF = mal Mac, eu não vi ! Pq vc quer que seu char morra ??? O_O
Tadinhu..@_@
Brigitte
Brigitte

Mensagem por Mindgame Seg Abr 16, 2012 6:38 pm

========== Grupo Completo (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 OgAAAANicyuCWNG_X36xzWuYyRE3_2LEhZzPcHJIALeYYJvYDOni5nv5_IualWGkULusMms3G-lOetcRxFq7s6cVNU0Am1T1UEAyxx9ToE5cSQKRjumx0DRDISnb

Bryan se dirige a Vincent e Gabriela enquanto caminham de volta ao corredor.
Os senhores sabem onde se encontra esse tal de Peeter?
Ele poderia nós esclarecer muita coisa, ate mesmo ajuda a encontrar os Artefatos que estávamos a procura.
”Em Londres.”
”Peeter colaborou com as investigações disponibilizando o escaravelho para analise.”
Senhor, sabe me dizer quais sãos os efeitos desse artefato que Gabriela carrega?
Ӄ um simbionte.
Na teoria ele busca certo tipo de hospedeiro e, enquanto se alimenta dele, o protege. Ainda desconheço as desvantagens, mas, aparentemente, os três hospedeiros deste, cometeram suicídio.”

As palavras de Cauldron fazem Bellatrix permanecer admirando o artefato com um semblante aflito.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 PQAAALR4OzaWWmxPKsCKxQjGAROhz3k9XqGMSfC_y2rIMPyjmW-1LgxYd-dwbvNmobnRHe7oPE-9YbRIRRK3epZtt_wAm1T1UGYmUPX2FCW4Ob1-U3jHCRoYCjZF

Bryan parecia irritado.
Achem essa porra de botão logo.
Parece que tem alguma criatura se aproximando.
Seu tom faz Vincent, que dava atenção ao elevador, o deixar com um semblante sério e o Lasombra passa a dar atenção a Saulo.
Sim, eu sou do Brasil e ela também é, nos conhecemos num musical através de amigos e desde então ela me inclui em seus espetáculos e sempre me convida, sem falar que ela me ensina música e financia meus espetáculos... Sabe, ultimamente ela tinha se ausentado muito, parecia que ela tinha um novo projeto em mãos, tentava falar com ela, mas não conseguia. Agora que a vi, sei que ela também está envolvida nisso tudo, ela está bem?
Sim, me preocupo com ela, pois devo à ela tudo o que sei...
”Não se preocupe, ela teve o melhor tratamento que um traidor da Camarilla pode ter...”
A resposta irônica carregava um tom sincero do Arconte que agora voltava-se a Amadeo que, retornando com um semblante que varia entre o temerário e o amedrontado, se joga de joelhos perante Bellatrix.
“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”, não poderia jamais me evadir e deixa a mercer dos terríveis periogos que se encontram por cá. O meu coração é mais sensível a tudo o que vem de ti. Porque o que você diz passa a ter um significado maior, o que pensas passa a importar muito mais do que o que os outros pensam. Porque o carinho, as críticas, as vontades, as escolhas, as atenções, tudo isso passa a ser muito mais importante.
O Malkavian se ergue e tenta mais um beijo, mas, com um semblante desconfortável, a anciã o bloqueia com a palma da mão em sua boca.
”Amadeo... por favor...”
Gabriela, você é muito importante para mim. Eu te protegerei.
Então Modi olha aterrorizado para o elevador.
Saia daí, ele vai tentar te devorar, eu te salvarei.
Rosenberg parece ter descoberto o funcionamento do elevador e desencaixa a caixa de controle, mas é interrompido pelo Malkavian que rapidamente acende sua banana de dinamite com o isqueiro e a arremessa desajeitadamente contra ele, pegando todos desprevenidos.
”Amadeo! Não!”
MODIIIIIII ! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!
Gabriela e Brigitte gritam, alertando a todos que rapidamente tentam se proteger. Luci salta contra Vincent, o derrubando no corredor oeste, mas Rosenberg, Saulo, Trisha e Bryan, que estavam no elevador, não têm para onde fugir quando o explosivo ricocheteia no batente e cai ao centro do hall, deixando todos expostos.
Que a piores das maldiões de caim caia sobre você clã da lua.
Mas o que?!
Mas que Merda! Modi! Seu merda! Vai matar todo mundo!!
DROGA!!!
Vamos todos ao chão!
Amadeo anuncia enquanto se volta a Gabriela e, em reflexo, Bryan parece desaparecer de onde estava e surge agarrando a dinamite caída. Seus movimentos são sobrenaturalmente rápidos, mas ao puxar seu canivete, sua atitude temerária parece inútil. Modi havia acendido o pavio muito próximo do explosivo e não havia mais nada para ser cortado, as faíscas já tocavam a ignição.
BRYAN, DEIXE A DINAMITE E SE PROTEJA!!!!
Trisha gritava perante o desfecho que parecia inevitável, Bryan não tinha mais como impedir a explosão e nem como escapar dela enquanto os demais tentavam se proteger frustradamente.
Desgraçado.
Amadeo salta na direção de Gabriela, que permanecia estática com um semblante aterrorizado, mas não consegue agarrar nada além de ar. Quando Modi cai ao chão, nem a anciã, nem a banana de dinamite estão mais no hall. Todos podem ouvir um grande estrondo vindo do corredor leste e sentir o impacto através das paredes e piso. Ninguém foi capaz de acompanhar os movimentos da Primogena que agora é devolvida ao hall, arremessada através do corredor que desmorona. Visivelmente muito ferido e com pequenas chamas em suas vestes, seu corpo transpassa um dos corrimãos da escadaria e se choca contra o outro, rolando pelos poucos degraus até o chão e finamente permanece inerte, contorcido sobre o último degrau. A frente de suas vestes foi destruída, revelando sua barriga completamente dilacerada por queimaduras que se estendem e expõe seus ossos, dês de seus joelhos até sua mandíbula, por onde um fio de sangue começa a criar uma pequena poça abaixo de seu cenho. Suas pernas estão quebradas, seu braço esquerdo está aberto e seu braço direito foi perdido, restando apenas alguns poucos músculos dependurados.
O desmoronamento do corredor é acompanhado pelo som de urros semelhantes ao ouvido há pouco, agora ecoando de mais quatro direções ao fundo da construção. (Exemplo: https://youtu.be/Qh4n20soA9k )
Cauldron retorna rapidamente ao hall com um semblante perturbado acompanhado por Luci enquanto Modi, ainda caído ao chão, grita.
Vocês estão bem? Tomem cuidado estamos sendo atacados, fiquem de dois em dois, não deixem ninguém sozinho.
Cala essa boca!
Czar! Por favor! Dê outro soco nele! Dá para calar ele?
Czar, que se ergue de trás de uma pilastra e parece feliz em atender ao pedido de Saulo, que se ergue irritado no elevador, mas o semblante do grandalhão rapidamente demonstra aflição enquanto olha para as mãos e fica estático. A fala de Amadeo é interrompida pelo que parece ser um bote de algo que sai de sua boca e se enrola por todo seu corpo como um aglomerado de cobras sombrias e disformes. O único que não aparenta surpresa perante a situação do lunático é o Arconte, que caminha desabotoando seu casaco na direção de Bellatrix.
”Reaper...”
Luci parece responder a aquele apelido com um sorriso doentio que expõe suas presas com seu olhar voltado a Amadeo e todos podem ver suas unhas crescendo, transformando-se em garras afiadas, enquanto Cauldron se dirige ao resto do grupo com tranqüilidade.
”... matem-no...”

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Ao focar sua mente, Bryan consegue se livrar da perturbação.
Seus reflexos são suficientemente rápidos para pegar a banana de dinamite antes de explodir, mas ao fazê-lo, nota que o lunático a acendeu próximo de mais da ignição e não há o que fazer. Seu fim parece certo quando o explosivo simplesmente desaparece de sua mão e explode no corredor. Gabriela acabara de salvar sua não-vida.
Slayer não faz idéia do que são aquelas coisas que acabaram de se enrolar no corpo do Malkavian, mas a ordem do Arconte deixa o Brujah acuado. Mesmo que a vontade de Gabriela fosse mantê-lo vivo, contrariando Cauldron, foi essa vontade que a feriu tanto e pôs o grupo em risco.

-Estado- (Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk)
Vitalidade = 7/7 (Ok) Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 11/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 8/10 (Motivado)
Experiência total: 7/53

Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Saulo não conseguia decifrar o sarcasmo nas palavras de Vincent o que o deixava agoniado com a incerteza perante o que sucedeu. Mas ao ver aquela criatura angelical dilacerada, Saulo novamente é arrebatado pela benevolência daquela musa que agora não se importou em dar sua vida para salvar a todos os presentes. O desfecho carrega um sentimento de culpa e impotência. Bittencourt queria protegê-la, mas, no fim, aquela mártir pagou um preço alto para protegê-lo.
Saulo não faz idéia do que são aquelas coisas que acabaram de se enrolar no corpo do Malkavian, mas a ordem do Arconte deixa o Toreador acuado. Mesmo que a vontade de Gabriela fosse mantê-lo vivo, contrariando Cauldron, foi essa vontade que a feriu tanto. Por outro lado, vê-la daquele jeito, com seu corpo desfigurado e sua beleza violada, satisfaz algo perturbador em seu âmago. O Toreador sente um prazer doentio na dor daquela criatura amaldiçoada, como um fetiche macabro que aflora em seus pensamentos.

-Estado- (Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2)
Vitalidade = 7/7 (Ok) – Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/15 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 7/7 (Motivado)
Experiência total: 20/70

Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Taylor não faz idéia do que são aquelas coisas que acabaram de se enrolar no corpo do Malkavian, mas a ordem do Arconte deixa a Tremere acuada. Mesmo que a vontade de Gabriela fosse mantê-lo vivo, contrariando Cauldron, foi essa vontade que a feriu tanto e pôs o grupo em risco. Aquela ordem estaria acima das tradições?

-Estado- (Lanterna + Walk Talk)
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Ferimento Permanente – Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 44

Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Dragan não faz idéia do que são aquelas coisas que acabaram de se enrolar no corpo do Malkavian, mas a ordem do Arconte deixa o Tremere acuado. Mesmo que a vontade de Gabriela fosse mantê-lo vivo, contrariando Cauldron, foi essa vontade que a feriu tanto e pôs o grupo em risco. Aquela ordem estaria acima das tradições?

-Estado- (Bota + Macacão militar)
Vitalidade = 7/7 (Ok) – Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 32

Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Ao ver aquela criatura angelical dilacerada, Giulio novamente é arrebatado pela benevolência daquela musa que agora não se importou em dar sua vida para salvar a todos os presentes. O desfecho carrega um sentimento de culpa e impotência. Rosenberg queria protegê-la, mas, no fim, aquela mártir pagou um preço alto para protegê-lo.
Rosenberg não faz idéia do que são aquelas coisas que acabaram de se enrolar no corpo do Malkavian, mas a ordem do Arconte deixa o Toreador acuado. Mesmo que a vontade de Gabriela fosse mantê-lo vivo, contrariando Cauldron, foi essa vontade que a feriu tanto. Por outro lado, vê-la daquele jeito, com seu corpo desfigurado e sua beleza violada, satisfaz algo perturbador em seu âmago. O Toreador sente um prazer doentio na dor daquela criatura amaldiçoada, como um fetiche macabro que aflora em seus pensamentos.

-Estado- (Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola)
Experiência total: 27/37

Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Amadeo temerariamente lançava-se contra aqueles inimigos perturbadores. Esquivava-se da guilhotina que tomara lugar da porta e saltava o tapete que ameaçava o engolir. Cruzou a bocarra cheia de dentes afiados em um rolamento, adentrando o intestino da besta que o corredor se transformou e escapando pela fresta que ameaçava o esmagar. Tudo para salvar a donzela em perigo que agora parecia ser a próxima a ser devorada pelo gigante de metal retorcido que outrora era um simples elevador e agora ameaçava a todos os presentes. Modi não pensa duas vezes e puxa sua banana de dinamite. O Malkavian jamais havia lidado com tal artefato, mas a chama do isqueiro não representa tanto terror quanto o perigo real que aqueles monstros representam e, mesmo que representasse, Gabriela tornava um risco que valia a pena correr. Amadeo acendeu o pavio de qualquer jeito e lançou a tempo de tentar proteger aquela divindade exuberante, mas nada podia prepará-lo para o que sucedeu.
Agora, ao tentar alertar todos, sente algo grosso surgir de sua garganta, destacar novamente sua mandíbula ao se projetar para fora de sua boca e se enrolar por todo o seu corpo. O cainita não faz idéia do que está acontecendo.

Off = Rolei Demência apenas em Czar por, além de só poder gastar um ponto de sangue por turno, a ação de Saulo não ter sido feita em função da ausência da Gabriela. = On

-Estado- (Isqueiro + Sinalizador)
Vitalidade = 6/7 (Escoriado) – Mandíbula solta / Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Demência nível 2 – Assombrar a Alma (Vê o cenário como inimigo) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 5/8/10 (Leve Fome)
Experiência total: 7/32

Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

O maioral tinha que dar o braço a torcer, aquela anciã havia salvo sua não-vida, coisa que nenhum cainita jamais fizera. O pedido de Saulo agradava o Lobo, que não via a hora de amassar mais uma vez a face do lunático, ainda mais agora que tentou matá-lo e feriu aquela musa benevolente, mas uma sensação aflitiva domava conta de seus ser. Suas mãos estavam grudentas e logo, o que antes eram dedos, se tornam uma massa pegajosa que amolece até o chão. Logo seus braços parecem moles e suas pernas fraquejam. O maioral não sabe como nem por que, mas seu corpo está derretendo.

-Estado- (Binóculos)
Vitalidade = 7/8 (Ok) Mão machucada / Sob Demência nível 1 - Paixão (Raiva entorpecida = Dif. de testes de frenesi -2) / Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela) / Sob Demência nível 2 – Assombrar a Alma (Se vê derretendo)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 9/50

Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:32

Nada que Gretha tivesse lhe dito a prepararia para aquela noite. Brigitte estava entre comportamentos completamente opostos da Camarilla. A atitude de Vincent era esperada, mas o que levou a anciã sacrificar sua não-vida por aquele grupo?

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok) Sob Demência nível 1 - Paixão (Impaciência entorpecida) / Sob Presença nível 1 – Fascínio (Bryan) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 24

Off = Não se irritem tanto! Realmente, se a dinamite explodisse no meio do hall todo mundo teria que lidar com dano agravado... e não seria pouco... mas, por sorte, algum amaldiçoado convenceu uma Primogena de que a Golconda existe ”PARA A NOSSA ALEGRIA!” XD

Observação: Da última vez que usaram essa dinamite, afundaram a catedral no lago... a Gabriela usou todos os seus pontinhos de Fortitude e ainda assim quase virou patê... e pensar que tinha mais quatro dessas com o Ferris... G_G

Observação 2: Amadeo, não é bem o Malkavian pegando uma dinamite que determinou a situação atual, mas sim os pontos em Inteligência e Raciocínio dele... XD
A interpretação de um Malk envolve apenas o problema mental dele além de seus arquétipos. Fora das piadas internas, poucos distúrbios mentais levam um louco a conquistar a ira de um grupo... é isso que torna tão raras as boas interpretações. ^^ = On
Mindgame
Mindgame

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 Empty Post de Modi nº 12

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Abr 16, 2012 8:20 pm

Amadeo não vê qualquer chance de se libertar daqueles tentaculos que surgiam de dentro dele e aprisionavam seu corpo. Não podia falar. Via no semblante de Luci a satisfação, muito provavelmente é ela que esta fazendo isso.

sua maior dor não era ser calado, mas a forma covarde que lhe impediam de expressar sua dor pelo que ocorreu com Gabriela.

Maldito seja Vincent e sua cria bastarda, que tão ardilmente poenos uns contra ou outros em sua sede de poder.

Usando de suas ultimas forças utiliza Demência 2 em Lucy, na esperança que mais uma vez seus dons salvem sua existência. (OFF: Demência 2 + Força de Vontade)

Caso ele consiga de alguma forma milagrosa se libertar, ele correrá para junto do corpo de Gabriela, juntará o corpo dela ao seu, lágrimas de sangue cairam de sua face.

sUA LAGRIMAS DE SANGUE são derramadas na boca da primogênita e dirá: - Maldito seja esse mundo vil e cruel, tome minha vida e devolva a dela. As paredes, as sombras, vincent, Czar e nenhum de vocês poderiam me causar maior dor que um existência sem o sOrrIso de GABRIELA. MUITOS DISSERAM QUE A AMAVAM, MAS NENHUM TEVE A CORAGEM DE OFERECER A EXISTÊNCIA POR ELA.-
Com as presas ele corta o pulso e deixa seu sangue esvair para a boca da primogênita. - Morro para que vivas! Pra sempre te amarei e Texuco receba minha alma no além como um amigo. Alexa desculpe por não tê-la salvo.-
* Sem gargalhadas, sem risadas, com a maquiagem borrada pelo sangue derramado, assim morre um palhaço.*

(OFF: Não estou abrindo mão do personagem, apenas fiz o post que considerei mais coerente.)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Brigitte Seg Abr 16, 2012 10:20 pm

Escuto um estrondoso cabum. A bomba de fato explode mas a impressão que tive é que a explosão não ocorreu tão perto quanto eu imaginava....Isso era dinamite de demolição ? Não sei quem é pior : quem deixou o Modi pegar a dinamite ou o próprio por explodí-la totalmente do nada.... Tento me recompor...Olho a redor e percebo então o que aconteceu. Há um corpo caído no chão....completamente estragado....Chego mais perto e me aproximo mais lentamente ao perceber que se tratava da Primogena. Ela nos salvou da dinamite.....sensações há algum tempo adormecidas brotam em meu peito....Algo me diz que.... No
- Estamos mortos....de novo.... - digo baixinho sem tirar os olhos do que restou dela. Era um pensamento óbvio....por nossa causa a Primogena Toreador de Londres se sacrificou...Estamos ferrados.....O que possa ter sobrado de Camarilla virá atrás de nós e nos caçará como coelhos !
Em seguida vejo que Modi está imobilizado e que a Lucy está prestes a fazer picadinho de carne dele....Ainda sob o efeito da presença de Gabriela e surpresa por sua atitude digo com a voz embargada :
Em respeito a Primogena, Lucy não devia fazer isso. - engulo a seco....estou a ponto de chorar ?Lembre-se que ela queria ser a responsável por Modi, quando Gabriela acordar e não vê-lo conosco..... Evito continuar pois a mensagem já foi dada. De qualquer maneira muito provavelmente minha opinião a esta altura já fosse irrelevante. A sentença de Modi já parecia definida. E com certeza nada disso estava nos planos de Cauldron....

Brigitte
Brigitte

Mensagem por giulio Seg Abr 16, 2012 11:45 pm

Assim que Bryan se pronúncia a pedido do botão digo-lhe:

--Só mais um momentinho signores Bryan.E continuo a caça no elevdor,enquanto procurava ouvia atentamente a conversa de Bittencourt.

"Então é assim que se sente Saulo,estais triste não é?Posso utilizar disso para conseguir sua ajuda."Pensava olhando as vezes com o canto do olho.
"Então ela é uma traidora,porque será que Vincent indaga uma coisa dessas para Saulo,o cara pode ficar com raiva disso."

E logo Modi se joga perante aquela Deusa angelical por mais que eu soubesse que ele fazia parte de uma familia de loucos me sentia com ciúmes,por ele estar nos braços daquela musa.

Quando vejo o beijo negado,solto um sorriso pensando.

"O que te faz pensar que ela beijaria um louco feito você,Sei que ela aprecia beleza."

"Você mal consegue se proteger,olha o seu estado."
Fintava friamente as atitudes de Modi.Mas em seguida ele parece reagir aos meus pensamentos quando começava dar inicio ao processo no elevador,eu e meus companheiros somos todos pegos de surpresa pela dinamite,eu amaldiçou Modi em palavras,ele tinha delos discursos,mas ainda era um lunático e deveria ser tratado como tal desde o inicio.

Bryan se joga na dinamite e eu tentava me proteger ao maximo,em reflexos varios gritos ecoam pela proteção dos membros.

Amadeo continua o teatro mas a Primogena se desvencilha e some no mesmo momento em que a dinamite também some.

Logo o estrondo ecoa e Gabriela era arremessada,eu olhava a cena aterrorizao,aquele ser angelical se encontrava destruido e comido pela dinamite,e culpa do Lunatico,eu não sabia nem o que pensar.E logo o urro ecoa pelo salão.

"Malditos sejam os lunáticos."Amaldiçoava perante a situação.

Depois disso o lunático queria mostrar-se preocupado,minha vontade era dar-lhe a morte final,mas tudo tinha sua hora.

E dito e feito quando Vincent manda matar-lhe e eu veria sua queda feliz,uma felicidade cainita porém mortal,pois ele teria sido a causa do acontecido da Primógena e merecia tudo que estava por vir.

Eu caia e joelhos perante as palavras de Vincent aos prantos,a humanidade tomava conta de mim e me encontrava chorando feito um mortal pela perda daquele ser angelica:

--MALDITO SEJA SEU LUNÁTICO,NÃO TERIA SIDO MELHOR TER FICADO QUIETO,ELA DEU ACONCHEGO QUANDO NINGUÉM MAIS DARIA E TEVE SENTIMENTO POR VOCE PELA QUAL FEZ ELA PARTIR,AMALDIÇOADO SEJAM TODOS DE SUA FAMILIA,VOCE MERECE TODA DOR QUE ESTAIS PRESTES A SENTIR,SEI QUE NÃO POSSO FAZER SENTIRES ESSA DOR,MAS SOFRERÁS PELO MAL QUE FIZESTE A PRIMOGENA.

Gritava já babando de tristeza por Gabriele enquanto seguia cambaleando em sua direção,e vendo Luci criar suas garras para dar-lhe a dor nescessária.Paro por um instante e penso.

"Sou o único a saber como fazer o elevador descer,então que seja o lunático a pagar pelo mal que fez."

Me recomponho,asceno para os companheiros para que me sigam até o elevador,e corro para o elevador,no elevador ainda com a porta aberta esperando alguns entrar faço a sequencia no mecanismo me concentrando no estalo,pucho até ouvir o estalo,então giro a 180*,e vendo que o "T" fique de ponta cabeça no topo e o "2" em baixo e deixo tudo pronto para o uso,dou um grande assovio para ecoar no aal ascenando para todos entrarem.Quando ver que o elevador está o suficiente ocupado fecho a porta do elevador e aperto o numero"2" que está em baixo que provavelmente agora irá descer.

se eu ver que minha não-vida está em apuros simplismente fecho a grade com os que estiverem dentro e aperto o numero "2" que estará em baixo.

Última edição por Giulio em Ter Abr 17, 2012 3:30 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
giulio
giulio

Mensagem por Yumiko Qua Abr 18, 2012 4:27 am

Bryan corre para apagar a dinamite, mas não há mais tempo, e nada mais pode ser feito. Trisha já se preparava para as consequências da explosão, quando de repente ela se vê salva. A explosão ocorre longe dali, projetando Gabriela, gravemente ferida, de volta ao salão, e junto com a explosão, o som da criatura. Taylor se dirige a Amadeo com um semblante visivelmente furioso, mas fala sem elevar o tom de voz.

- É traindo a confiança da única pessoa que te apoiou aqui que espera que nós acreditemos em você???

Czar se levanta e vai na direção de Amadeo, mas logo para ao ver algo estranho saindo da boca do malkaviano. Trisha também nunca tinha visto aquilo antes, mas logo sua atenção é tomada pela ordem de Vincent:
”... matem-no...”

Matar?! Isso é completamente errado nas tradições da Camarilla! E ele está pedindo para um grupo de meros cainitas fazer isso?! Isso não está certo... Quero me aproximar do Vincent, mas não sujando minhas mãos... E o Amadeo, por mais louco que seja, falou algumas coisas que valem à pena pesquisar a veracidade...

Brigitte também se pronunciava contra a idéia de matar o malkaviano, e de fato era o desejo de Gabriela mantê-lo vivo.
- Vincent, espera! Matá-lo não vai ser de utilidade alguma! Algo está vindo para cá, e nosso tempo é curto. Por que não o deixamos vivo, mas preso nesta área? Temos algemas e cordas! Pelo menos ganharemos tempo para continuarmos nosso caminho enquanto ele serve de distração para as criaturas!

E talvez ele tenha alguma chance de escapar também...
Yumiko
Yumiko

Mensagem por MacDowell Qua Abr 18, 2012 3:37 pm

Drangan levantava-se sem muito esforço e ia logo pegar a sua bengala que estava mais a frente. Quando se vira para o grupo começa a ver a cena sua mente processa a informação com dificuldades depois da tensão, suas presas ainda estavam a mostra.

COMO PODE? Impressionava-se ao ver o corpo da Toreador destroçado, o cheiro do sangue era a única coisa “apetitosa” que sobrara da filantropa toreador. Que provavelmente estava em Torpor. As coisas não seriam boas para o Malkaviano agora! O arconte era brutal a definir a ordem para executar o causador dos problemas. Alguns do grupo se mostrava contra a ordem, até mesmo confrontavam a ordem do arconte. Samuel complementava os argumentos de um dos membros, colocando-se ainda na frente do caminho dos carrascos e do louco.

– Além do mais, ele poderia ter sofrido influencias sobrenaturais! Seria muito precipitado destruí-lo nesse exato momento. – Até Vanger duvidava disso, mas talvez se mostrasse plausível para os outros – Devemos prende-lo e leva-lo a julgamento... ele não fara mais nada!... Vamos nos focar na Belatrix. – o Tremere apontava a bengala para o malkaviano e acionava um mecanismo que deixava amostra uma estaca negra. – O estacarei. – Falava por fim. Esperando confirmação de Vincent para o ato.
MacDowell
MacDowell

Mensagem por Algis Qui Abr 19, 2012 11:10 am

”Não se preocupe, ela teve o melhor tratamento que um traidor da Camarilla pode ter...”

[color=orange]Ah! Mas que dúvida!!!! Ele não falou se matou ou não Lurdes! Traidora?! Como assim? Ela defendeu a Camarilla com unhas e dentes! Me lembro, claro que me lembro, ela passava horas a horas fora de seu refúgio providenciando com os seus contatos para que Sabá e os anarquistas não invadissem as favelas! Algo está muito errado! Traidor é ele que se envolve com suspeitos Sabá!/color] - Saulo cerra os punhos, respira fundo e mantém sua face de triste. Ele estava ansioso e estressado. O toreador não tinha engolido aquilo, não tinha mesmo!

...

Saulo se levanta e começa a se limpar, mas então cai em si e vê a real situação: Amadeo estava se envolvendo por algo que saia de sua boca, algo que pareciam cobras. Saulo arregala os olhos - Mas, o que é isso...

”Reaper...”
... matem-no..

Aquelas palavras faziam Saulo olhar tanto para Luci como para Vincent, ele estava horrorizado - Matar?! Não... Isso não é necessário...

Saulo vê outras duas cainitas se manifestarem e é claro que o Toreador não podia perder a oportunidade de aparecer, ele dá três passos a frente de todos:
Vincent! Também concordo com as duas... - Seu tom era sério - Ele deveria ser julgado! Além do mais... Ele é um Vidente como ele mesmo disse e o senhor mesmo concordou! Creio que ele será de grande valia... Além do mais... Belatrix quis cuidar dele - Ele olha para o corpo desfigurado dela se controlando para correr para lá - E será um desrespeito a ela, simplesmente o matando. O senhor é o mais experiente de nós e creio que tenha outro meio para que ele possa contribuir para o grupo, contendo os ânimos dele!

...

Saulo corre e a se ajoelha perante Belatrix, olha nos seus olhos, tentando reanimá-la
Gabriela... Acorda precisamos sair daqui! Algo vem para cá! - Ele segura em suas mãos - Muito obrigado... Muito obrigado... Eu não pude te proteger... - Simplesmente Sublime... - Saulo olha para o sangue derramado - Olhe... A posição, o estado... Os gemidos de dor... - Saulo balança a cabeça - Não! Não posso sucumbir a Besta! Não de novo! Não! - O Toreador engole a seco e olha para o teto - Dei muito duro para controlar a Besta! E não vai ser agora que irei sucumbir...

Gabriela! Por favor! Quero muito que me veja atuando... Quero que seja a minha musa... - Fala olhando nos olhos dela - Gabriela...

Última edição por Algis em Qui Abr 19, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Algis
Algis

Mensagem por giulio Qui Abr 19, 2012 1:29 pm

Eu vendo que nínguem olha meu sinal,dou um grito para todos ouvirem:

--Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro.Eu grito vivenciando toda a cena das cobras saindo da boca do lunático.

"você pediu isso,mas não quer significar que mereca.Mas que seja feita a vontade de Caim."

--Vamos pessoal,entrem.Gritava deseperado acreditando na segurnça do grupo
giulio
giulio

Mensagem por painkiller Sex Abr 20, 2012 3:23 pm

Esse desgraçado merecia morrer, não que eu tenha achado ruim a morte da infeliz, mas quanto menos tiverem de pé na entrada, mais difícil será chegar até os artefatos, ia seguir as palavras do fru fru e fazê-lo engolir o chão, quando sinto-me impotente.

Parado eu fico, meu corpo não me obedece, estou agonizando, estou derretendo? seria uma armadilha desse lugar, posso sentir minhas sobrancelhas deslizando por sobre meus olhos, minhas mãos respingando lentamente pelo chão, o som que emana da minha garganta é desconexo, engasgo com minha própria língua que também começa a escorrer pela minha boca.

Que maldição é essa? será que é um armadilha ou um truque ardil de alguém aqui, tento mover-me, mas nada acontece, percorro o salão com os olhos, mas não consigo mais ouvir, meus ouvidos tampados pela massa de meus ouvidos derretendo e cobrindo meus tímpanos, eu sou o Maioral, o sobrevivente, o fodão, mas agora o demônio finalmente quer me levar pra seu lado.

Não mais salvação para mim, esperar complacentemente pela minha morte? isso não é do meu feitio, sinto meus cabelos escorrerem e respingarem por cima de meu braço direito, olho as gotas, estou frustrado, minha mente confusa, não sei mais o que houve, preciso me mover, mas nada, uso toda a minha força e nada, meu corpo, parado, minhas narinas agora , meu nariz, vejo ele descer e roçar suavemente na minha boca antes de cair fazendo um baque no chão.

Em que tipo de inferno estou? se for pra vir dona morte que seja rápida e forte porque eu também sou forte, seguia tentando de todas as formas poder mover-me, implorar ajuda, nesse instante tudo é deixado de lado, mas acho que nem pulmões eu tinha, tudo que saía de minha boca era um ar desconexo, perdido e desolado, será que todos aqui terão o mesmo destino que eu?
painkiller
painkiller

Mensagem por Vincy Suntak Sáb Abr 21, 2012 9:09 am

Ӄ um simbionte.
Na teoria ele busca certo tipo de hospedeiro e, enquanto se alimenta dele, o protege. Ainda desconheço as desvantagens, mas, aparentemente, os três hospedeiros deste, cometeram suicídio.”
Bryan fica olhando e fica curioso para saber mais. “Curioso, quero saber o verdadeiro poder desse artefato, mais não quero ser o próximo a suicidar”. Olhando para Vicent. —Tem alguém estudando os artefatos?

Quando Bryan pega a dinamite e e logo em seguida pega o canivete para corta o pavio em uma tentativa frustrada de apagara a mesma, e percebe que já não havia mais tempo, vê toda sua “não-vida” passa entre seus olhos. Quando a dinamite some de suas mãos e explode o corredor, ele fica sem entender nada, quando ele olha para Gabriela e vê ela toda estropiada, fica em um tipo de estado de choque por um instante, e volta a si, olhando para Modi. — Filho da puta... —Sai correndo em direção de Modi com fúria nos olhos. Quando chega nele ignorando toda aquele situação que Vicent tinha colocado, pega Modi pela sua “Camisa” e começa esmurrar sua "cara". —Esse é por você não ter parado de falar. —Esmurrando. —Esse é por coloca toda nossa “Não-Vida” em risco. Esse outro é por você ter feito aquilo com a Gabriela. — Para por um instante. — E agora esse são bônus por que você merece. — Continuava a esmurrar como se tivesse só ele e Modi ali presente. — Você merece morrer, desgraçado. — Gritando e esmurrando, joga ele para o lado e vai indo em direção de Gabriela.

Chegando ate Gabriela, tenta ajuda Gabriela. — Senhorita, Senhorita? — Olhando todo aquele corpo desfigurado. — Fico agradecido por ter me salvado. —Fica tentando ajudar Gabriela. Se necessário Bryan pega ela no colo e vai levando ela para o elevador. — Vamos logo sair daqui, não temos muito tempo. — Com um voz de seria. —Gostei da ideia de deixa ele ia para distrair o que ta vindo por ai... — Dando um risadinha.
Vincy Suntak
Vincy Suntak

Mensagem por Mindgame Seg Abr 23, 2012 7:58 am

Off = Mal pelo delay. Jogador novo inserido!
Que surpresas o botão nº2 reservou para os nossos anti-heróis? = On

========== Agrupados (BryanSlayer, Algis, Yumiko, MacDowell, Giulio, Amadeo Giovanni, painkiller e Brigitte) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 PQAAALR4OzaWWmxPKsCKxQjGAROhz3k9XqGMSfC_y2rIMPyjmW-1LgxYd-dwbvNmobnRHe7oPE-9YbRIRRK3epZtt_wAm1T1UGYmUPX2FCW4Ob1-U3jHCRoYCjZF
Filho da puta...
Bryan corria na direção de Modi, o agarrava pela camisa e começava a golpeá-lo no rosto.
Esse é por você não ter parado de falar.
Esse é por coloca toda nossa “Não-Vida” em risco. Esse outro é por você ter feito aquilo com a Gabriela.
E agora esse são bônus por que você merece.
Você merece morrer, desgraçado.
Trisha parecia furiosa e Rosenberg se desesperava, caindo aos prantos de joelhos perante a cena e gritando com o Malkavian, mas Brigitte iniciava o que soou como uma resistência à ordem do Arconte.
Em respeito a Primogena, Lucy não devia fazer isso.
Lembre-se que ela queria ser a responsável por Modi, quando Gabriela acordar e não vê-lo conosco.....
Bryan largava o Malkavian, mas a cria de Cauldron parecia não ser atingida pelo apelo enquanto o olhar de Vincent se voltava a McLean com um semblante entre o curioso e o surpreso.
Rosenberg, após girar a caixa de controle do elevador, assovia alertando a todos para que entrassem.
Vincent, espera! Matá-lo não vai ser de utilidade alguma! Algo está vindo para cá, e nosso tempo é curto. Por que não o deixamos vivo, mas preso nesta área? Temos algemas e cordas! Pelo menos ganharemos tempo para continuarmos nosso caminho enquanto ele serve de distração para as criaturas!
Além do mais, ele poderia ter sofrido influencias sobrenaturais! Seria muito precipitado destruí-lo nesse exato momento.
Devemos prende-lo e leva-lo a julgamento... ele não fara mais nada!... Vamos nos focar na Belatrix.
O estacarei.
Vincent! Também concordo com as duas...
Ele deveria ser julgado! Além do mais... Ele é um Vidente como ele mesmo disse e o senhor mesmo concordou! Creio que ele será de grande valia... Além do mais... Belatrix quis cuidar dele
E será um desrespeito a ela, simplesmente o matando. O senhor é o mais experiente de nós e creio que tenha outro meio para que ele possa contribuir para o grupo, contendo os ânimos dele!
O pedido de Trisha era reforçado por Vanger e Saulo, que eram acompanhados pelo som de algo derrubando escombros no hall ao norte do corredor. O Arconte responde em segundo plano, enquanto joga seu casaco sobre Gabriela, abafando as pequenas chamas que consumiam suas vestes.
”Que seja...
Eu preciso de um local calmo para fazer algo por ela...
Luci...”

A Lasombra parece fora de controle e começa a rir enquanto se aproxima de Amadeo, imobilizado de bruços.
”Hummm... heh... heheh... heheheh... hahahahahahahahahahaha!"
”Luci...”
A cainita ignora Vincent e golpeia Modi pelas costas em um movimento brusco. Suas garras atravessam a carne do Malkavian como facas afiadas e ela agarra sua espinha dorsal.
”Hihihihihihi... gah! Heheh... heheheh..."
”Luci!”
Cauldron agora se voltava a sua cria que parecia não dar-lhe mais atenção. Luci apoiava-se com um pé nas costas de Amadeo e puxava sua espinha como se destrinchasse um peixe. O Malkavian urra de dor, mas assim que a coluna se parte, a cainita é derrubada pelos braços sombrios que saiam da boca de Modi.
Saulo se ajoelha perante Bellatrix, tentando reanimá-la frustradamente.
Gabriela... Acorda precisamos sair daqui! Algo vem para cá!
Muito obrigado... Muito obrigado... Eu não pude te proteger...
Gabriela! Por favor! Quero muito que me veja atuando... Quero que seja a minha musa...
Gabriela...
”Luci!”
A canita finalmente olha para o Arconte, ainda rindo, fora de si enquanto lambe o sangue em suas garras
”Esqueça o que aconteceu após entrarmos nesta sala!”
A risada de Luci cessa quase que instantaneamente. Ela permanece sorrindo, mas com um olhar curioso observando tudo ao seu redor, então se levanta e se recompõe.
”Há algo se aproximando pelo corredor..."
Pessoal vamos,entrem no elevador,eu sei como sair daqui,esse lugar não é mais seguro.
Vamos pessoal,entrem.
Rosenberg destaca enquanto Bryan toma a Primogena nos braços, ainda coberta com o casaco de Vincent, e a carrega até o elevador.
Senhorita, Senhorita?
Fico agradecido por ter me salvado.
Vamos logo sair daqui, não temos muito tempo.
Gostei da ideia de deixa ele ia para distrair o que ta vindo por ai...
”Luci... pegue o Czar...”
Czar permanecia estático, movendo-se lentamente e analisando seu corpo. Luci o pega pelo braço e o arrasta até o elevador, sendo os últimos a entrar. Então, abandonando Amadeo no hall, Rosenberg fecha a grade e aperta o botão “2” do elevador que começa a descer. Mas alguns minutos depois da descida, o elevador retorna.
Todos os que desceram no elevador retornam ao térreo muito feridos, caídos, amontoados ao chão do elevador que abre suas grades automaticamente.
Todos podem ver a criatura de quase 2m de altura que parece ser feita de pedra e parece os aguardar ao lado do elevador, próxima ao corredor leste.

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s5Q-1QfgVPhCxD_je8AerkUboacKhhrYNJG8IBXhZUteqA8yPB5b-edzYYrfZOjjQ33Qv3_PKvR3U6IpfKurF4AJtU9VBBL5ePvcCi_HZsoRo-2BODMJdHJA

grupo:
Mapa mental:

Bryan Slayer - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Bryan pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Uma das lâminas atravessou o olho esquerdo do Brujah enquanto outra transpassou sua boca pelas laterais, outras duas cruzaram seu estomago, uma delas atravessando o corpo da Primogena em seus braços, e mais duas cruzando e partindo os ossos de sua bacia.
Vincent fora transpassado no abdome e na virilha, mas não parece tão ferido, já Luci, foi transpassada nos olhos pelas laterais, no abdome e no quadril.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e Slayer caiu imediatamente ao chão, junto aos demais, com o corpo da Primogena sobro seu.
Automaticamente o elevador começa a subir de volta ao térreo.

-Estado- (Mosquetão + Bastão incandescente + Lanterna + Corda 20m + Walk talk)
Vitalidade = 2/7 (Aleijado) - Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Experiência total: 11/57

Saulo Bittencourt – Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Saulo pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Uma das lâminas atravessou o olho direito do Toreador enquanto outra transpassou sua testa pela lateral, outras duas cruzaram seu ombro direito e mais duas cruzando sua virilha.
Vincent fora transpassado no abdome e na virilha, mas não parece tão ferido, já Luci, foi transpassada nos olhos pelas laterais, no abdome e no quadril.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e Bittencourt caiu imediatamente ao chão, junto aos demais.

-Estado- (Walk-Talk + Arpão + Câmera digital + Lanterna + bastões incandescentes x2 + Mosquetões x2)
Vitalidade = 2/7 (Aleijado) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Experiência total: 25/75

Trisha Taylor - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Trisha pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados, mas sua baixa estatura evitou duas das lâminas. Uma das lâminas atravessou a cace da Tremere pelas laterais enquanto outra transpassou seu pescoço, mais duas cruzaram seu ombro esquerdo.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e automaticamente o elevador começa a subir de volta ao térreo.

-Estado- (Lanterna + Walk Talk)
Vitalidade = 3/7 (Espancado) – Ferimento Permanente e perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Força de Vontade Atual = 4/5 (Motivada)
Experiência total: 48

Dragan S. Vanger - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Dragan pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Duas das lâminas atravessaram o pescoço do Tremere enquanto outras duas cruzaram seu abdome e mais duas transpassaram e partiram os ossos de sua bacia.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e Vanger caiu imediatamente ao chão, junto aos demais.

-Estado- (Bota + Macacão militar)
Vitalidade = 1/7 (Incapacitado) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 14/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Motivado)
Experiência total: 35

Giulio Rosemberg - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Giulio pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Uma das lâminas atravessou o olho esquerdo do Toreador enquanto outra transpassou sua boca pela lateral, outras duas cruzaram seu braço esquerdo e mais duas transpassaram e partiram os ossos de sua bacia.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e Rosenberg caiu imediatamente ao chão, junto aos demais.

-Estado- (Walk-talk + Capacete com lanterna + Mosquetões x2 + Bastão incandescente + Bussola)
Vitalidade = 2/7 (Aleijado) – Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Experiência total: 30/40

Amadeo Modi - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

Imobilizado, Amadeo era espancado impotente por Bryan, mas nada podia prepará-lo para a dor das garras de Luci. Aquelas lâminas afiadas se enterravam em sua carne causando uma dor excruciante enquanto a Lasombra parecia agarrar e partir sua espinha como um brinquedo.
Aqueles braços sombrios protegeram Modi, derrubando a cainita e revelando-se obras de Cauldron.
Assim que todos abandonam o Malkavian, sua mente parece em paz, e eis que a criatura surge pelo corredor, aproximando-se vagarosamente.

-Estado- (Isqueiro + Sinalizador)
Vitalidade = 2/7 (Aleijado) – Mandíbula solta, ossos da face quebrados e coluna partida (Perda dos movimentos do tronco e pernas) / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Pontos de Sangue = 4/8/10 (Fome)
Experiência total: 10/35

Dimitar Hansen - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

Luci arrasta seu corpo amorfo até o elevador e Lobo vai deixando rastros como uma lesma. O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. A agonia do Maioral é arrebatada por fileiras de lâminas que cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Uma das lâminas atravessou a boca do Brujah enquanto outra transpassou seu pescoço pela lateral, outras duas cruzaram seu obro direito e mais duas transpassaram e partiram os ossos de sua coxa esquerda.
Sua mente parece ter retornado a sanidade e Lobo pode ver que Vincent fora transpassado no abdome e na virilha, mas não parece tão ferido, já Luci, foi transpassada nos olhos pelas laterais, no abdome e no quadril.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e o Maioral caiu imediatamente ao chão, junto aos demais.

-Estado- (Binóculos)
Vitalidade = 2/8 (Aleijado) – Perfurações pelo corpo e mão machucada / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Força de Vontade Atual = 8/8 (Motivado)
Experiência total: 14/55

Brigitte McLean - Central Park – Refúgio de Blake – 23:39

O som das roldanas e engrenagens guia o grupo pelo poço do elevador, cruzando um andar e finalmente parando em um segundo andar no subsolo, mas a escuridão não revela uma saída para as grades do elevador, há apenas paredes nas laterais. Então, antes que Brigitte pudesse imaginar o que estava acontecendo, fileiras de lâminas cruzaram o elevador pelas quatro laterais. Incapazes de esquivar pela falta de espaço, todos foram perfurados. Uma das lâminas atravessou a bochecha esquerda da Lasombra enquanto outra transpassou seu queixo, outras duas cruzaram seu braço esquerdo e mais duas transpassaram sua perna esquerda.
Com a mesma velocidade que a armadilha se projetou, se recolheu, e McLean caiu imediatamente ao chão, junto aos demais.

-Estado-
Vitalidade = 4/7 (Ferida Gravemente) - Perfurações pelo corpo / Sob Presença nível 5 – Majestade (Gabriela)
Força de Vontade Atual = 10/10 (Totalmente Motivada)
Experiência total: 27

========== Desagrupados ([MS] Alexander) ==========

O labirinto do Hierophant (Crônica Livre) - Página 9 OgAAAOkU9gHmKurcYdiJghIpnRijAS_6AQCDIK61xwLfspsDARZc62IQ-b7P8zVAnFQDDWcTyeGk6nhk-borHR9NXY0Am1T1UA6fI_znnWogqP3CZetjv-DfSQ2i

grupo:

Tommas Fiennes - 203 W 115th St – Refúgio – 23:36

Tommas foi acordado por Asshura às 19:17. Arrumada e pronta para sair, a estudiosa do abismo queria um favor do jovem Lasombra. Disse-lhe que iria a uma reunião e que mais tarde receberia a visita de uma Malkavian conhecida como Alexa Bellini. Fiennes deveria recepcionar a cainita no período em que Asshura estivesse fora e eis que alguém toca a campainha após mais de quatro horas de espera.
Tommas abre a grande porta da biblioteca, mas não há ninguém lá. Está nevando e há poucas pessoas na rua, nenhuma perto o suficiente para ter apertado a campainha. Após alguns segundos de investigação, o jovem Lasombra retorna para dentro e fecha a porta, sendo instantaneamente surpreendido por uma voz feminina atrás dele.
”Brrrrrr! Está congelando La fora!”
Fiennes estava em frente a uma garota tatuada e com trajes góticos, não sabia quem ela era e nem como passou por ele sem ser vista. A garota parecia arrastar um cadáver com o cabo de um machado de incêndio atravessado no peito, uma mulher de cabelos negros que dava calafrios no jovem cainita. Mas antes que pudesse formular qualquer indagação, a gótica continua.
”Oh! Por favor! Asshura mora aqui, não? Diga que esta é a biblioteca certa... já é a sétima que eu tento!”
Fica claro a Tommas que aquela é a Malkavian que sua senhora mencionara e o Lasombra fica estarrecido ao notar que o corpo não é ninguém menos do que a Príncipe da Camarilla. Até então, Fiennes conhecia Blair apenas por fotos que sua senhora usou para explicar-lhe superficialmente a estrutura da Seita.

-Estado-
Vitalidade = 7/7 (Ok)
Pontos de Sangue = 13/14 (Sem Fome)
Força de Vontade Atual = 9/9 (Totalmente Motivado)
Experiência total: 0

Última edição por Mindgame em Seg Abr 23, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Mindgame
Mindgame

Mensagem por Brigitte Seg Abr 23, 2012 10:06 am

OFF = aah que delícia....lí a atualização me contorcendo de aflição...Dá licença que vou alí me recuperar e um dia eu volto...... :s

.....tadinhu do Modi... i_i
......tadinha da Brigitte !!! ò_Ó

Brigitte
Brigitte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo