Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

+2
Marcus Young
Wond
6 participantes

Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Sex Out 14, 2011 11:38 pm

Informações Importantes:

-Local: Estou utilizando uma cidade real, mesmo assim irei modificá-la caso necessário para melhor se adaptar aos Objetivos da crônica, (além da minha geografia não ser das melhores)

-Meta-game: Algumas coisas poderão parecer extremamente obvias aos Jogadores, mas peço para que tomem o cuidado de lembrar que os Jogadores não são os Personagens

-interpretação será sempre a chave, a criatividade de cada um é que define quantas portas conseguem abrir, forcem apenas uma e algo nada agradável poderá sair de trás dela.

-Eu controlei um pouco nesse primeiro post suas ações para conseguir colocá-los no mínimo na cidade e dar-lhes um objetivo para se guiarem, tentei condizer o máximo com o prelúdio de cada um, não se preocupem, não controlarei mais seus personagens, darei dicas e criarei desafios, bons desafios geram boas recompensas, ou será que não? Tomem cuidado com o que fazem, não sou de facilitar muito as coisas então usem a cabeça e sejam um pouco criativos.

-Erros ortográficos ou qualquer coisa assim. Não sou o melhor escritor do mundo e nem mesmo me preocupo com isso, mas não significa que ficarem cheios dos Vcs, Bgd e outras abreviações não incomode, como meu modo de escrever também poderá incomodar vocês, então paciência de ambos os lados.

-A Gehenna se aproxima temos dois Uriel na crônica (Brincadeira xD).

-Lembrando também que isso é um jogo, não é nada pessoal e gostaria que não houvessem desentendimentos em off, caso desejem mesmo discutir uma ação por favor a façam via mp para não poluir a crônica.

-Desculpem a demora pelo inicio da Crônica, quero mesmo atrasar vocês então peço para que postem sempre até um dia antes do dia marcado para que eu poste, assim eu consigo organizar melhor o post de cada um.

-Próxima postagem: Terça (18/10)

-Espero que Enlouqueçam se Divirtam!

Uriel Manteroni


Greenwich - Holiday Inn Express (Hotel)

O som intenso da chuva castigava as janelas de seu quarto naquele hotel, não tão luxuoso quanto poderia e deveria ser, mas esse não era o momento de chamar atenção longe de NY. Anne (Corrija caso tenha errado o nome da mentora) o enviou para seguir uma informação confiável que um cientista que pelo relatório que ela havia enviado estava na Universidade de Greenwich dando uma Palestra aos jovens sobre a teoria das cordas e suas falhas mas isso era apenas fachada para na verdade conseguir uma peça para estabilizar corretamente o sistema fotônico. um dos principais problemas dessa missão é ainda não havia sido localizado onde a peça está sendo guardada.

Por algum motivo aquele lugar o incomodava, era muito comum sentir que alguém estava observando-o, mas não era comum ver diversos funcionários do Hotel o encarando e logo desviando o olhar quando se voltava a eles, talvez sua pele incrivelmente pálida estivesse chamando a atenção deles.

Anne também pediu para que se apresentasse nessa mesma noite ao príncipe, ele não tolerava demoras na hora da apresentação e isso poderia dificultar o fluxo de informações que seriam de vital importância aos Objetivos da missão, além de ter que pedir pessoalmente a ele a ajuda dos Nosferatus da região que eram muito fiéis ao príncipe.

Havia um carro a sua espera lá em baixo, seu lacaio (que não descobri quem é), o aguardava próximo a porta, segurando uma maleta contendo algumas coisas que poderia precisar em ocasiões como aquela.


Marcus Young Putanesca


Margens do Rio Tamisa - Greenwich

Porque diabos realmente estava em Greenwich? Um lugar chuvoso e nevoado, onde nem mesmo uma viva alma caminhava pela rua, apenas segurando um guarda-chuva que conseguia esconder seu rosto de janelas inoportunas próximas ao rio Tamisa, que agora bem cheio já que há mais de 2 horas a chuva caia incessante, mas ainda havia algo na cabeça do ex-mafioso, realmente como fora parar ali? Um irmão da família Giovanni, antigo conhecido dos Putanesca fora a sua procura no queens, disse algo sobre precisar de ajuda no comércio mercante em Greenwich, Ele foi extremamente cordial falando de recompensas dentro do clã e que sua força e habilidade seriam muito uteis já que alguns rebeldes haviam tomado as docas, incrível como conseguiu convencê-lo e pegar um vôo imediato para o Reino unido e levado por outro membro até ali, mas onde ele estava agora? realmente não se lembrava de quando ele foi embora, muito estranho... e ainda sentia que estava sendo seguido apesar daquela chuva ocultava muitas coisas e a fraca luz amarelada da rua também não ajudasse muito, as docas estavam logo à frente, seria prudente entrar assim sozinho? um holofote balançava de um lado para o outro, estavam de vigia...



Samuel Wallace


Próximo a Greenwich - Aeroporto da cidade de Londres

Relíquias em Greenwich! Uma grande feira no mercado negro local, estaria juntando de diversas partes do mundo relíquias que pelos boatos que escutou dos outros membros da capela, poderiam esconder uma antiga feitiçaria há muito tempo perdida, Sammuel foi enviado a greenwich, Um amigo de seu senhor o havia colocado nisso, sabia de seu conhecimento com relíquias e isso seria extremamente útil para conseguir identificar as relíquias de real poder dentre outras meras bijuterias.

Chegará à cidade sob uma forte chuva que parecia inundar a cada segundo a fria cidade de Greenwich, o encontro seria daqui a algumas horas no "Museum of London Docklands", como iria chegar àquele local não fazia a menor idéia, aparementemente não havia ninguém no aeroporto para recepcioná-lo, ninguém o observando, ou será que alguém estava o observando?



Murlock Septim


Greenwich - Ruas próximas ao The Clipper

Jovem Murlock, quanto tempo! Espero que seus caninos estejam afiados como o veneno que corre em suas veias, preciso de um pequeno favor seu, me encontre aqui nesse meu novo endereço no Reino Unido.

Não olhe para a Lua!

The Clipper(Restaurante)- Greenwich, Reino Unido.

G.


Aquela estranha carta o fazia lembrar-se do desaparecido Gregori, Seria ele mesmo? G. afirmava ainda mais aquilo, uma sensação forte que era realmente ele, Não olhe para a Lua, apenas um Setita saberia dessas coisas, não era possível ser outra pessoa, era ele! Gregori precisava de sua ajuda! em poucas horas estava em Greenwich, uma chuva terrível caia no mínimo a lua não seria problema...

Estava vagando nas ruas fazia algum tempo, Uma informação em um dos poucos lugares que encontrara o informou que estava próximo ao the Clipper, Ao longe podia ver uma fraca luz chamava sua atenção na sua frente, era extremamente suspeito aquilo, mas não podia deixar de notar ela piscar vagamente e apagar, algum tempo depois piscar novamente, um outro bar se mostrava acesso algumas quadras a esquerda, qual caminho seria prudente seguir?



Alexander Maltthus


Greenwich - Pequeno hotel próximo ao Rio Tamisa

A Escuridão da noite encobria as casas e ruas, mesmo assim era visível ao longe um ser sorrateiro passando de sombra e sombra, tentando ser o menos visível possível naquela rua deserta parecia preocupado, encapuzado, olhava para trás constantemente, estranho não tem visto parado exatamente no meio da rua, Passava de um lado ao outro da rua, Medo? Facilmente apavorado, realmente estava sendo seguido mas ele mesmo não percebia! não olhava diretamente.

Algum tempo seguindo aquela medrosa criatura nas ruas escuras da cidade e nada, não sabia nem porque estava seguia aquela criatura encapuzado sendo que ela apenas fugia do "Nada" sem sentido algum, algo chamará a atenção em um outro canto escuro próximo aonde o Encapuzado se esgueirava, seria útil avisá-lo? Tarde de mais... com uma velocidade incrível o pobre e deformado encapuzado era erguido pelo estranho homem, estranho mesmo, não tinha o estereótipos de quem fazia aquele tipo de coisa, usava um terno fino e sapatos muito bem engraxados e agora sujos com o sangue daquele deformado que jorrava enquanto sua cabeça era decepada em poucas passadas de uma adaga afiada, jogado em uma caçamba de lixo foi-se aquele tão cuidadoso encapuzado, agora o homem de terno se voltava em sua direção de maneira muito rápida, não conseguia desviar os olhos daqueles profundos olhos negros, chegava cada vez mais perto...

Finalmente os olhos se abriam naquela confusa noite chuvosa, aquele maldito sonho se é que conseguia chamar de sonho já o atormentava durante vários dias, talvez por isso tenha ido a Greenwich no Reino unido, parecia que era dali que aquilo vinha, confuso tudo aquilo, o quarto de hotel sujo e mal mobilhado, sem nem janelas, talvez por isso o escolhera, não era nada digno de um Toreador, mas no mínimo era útil naqueles três dias que chegará a Greenwich, pouca coisa do mundo canita ouvirá apenas alguns estranhos se juntando e comentando de algum tipo de desaparecimento, isso naquele cinema estranho onde era um Point sujo para caça, útil para saciar-se quando necessário, fora isso apenas um museu próximo as docas parecia interessante por enquanto, apesar de não esboçar arte em seu coração parado, aquele local chamava sua atenção...
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Sáb Out 15, 2011 7:27 pm



Passo 1 – Mundo Comum.

Eu já fui criança? Sim já fui. Não é a primeira vez que fico de baixo de uma garoa, mas naquela época nada conhecia do mundo das trevas e isso talvez fosse uma benção. O mundo era mais bonito, valia apena perder alguns minutos sentindo o cheiro de terra molhada e ver as gotas d`água escorrendo pelas folhas. Mas isso é passado e hoje sou um vampiro. O que quero dizer com isso tudo? Que o perigo do mundo pode se esconder atrás de cortinas das janelas fechadas, nos becos e nas sombras. Sim nas sombras. eu já tive uma experiência num lugar como esse no passado e por muito pouco não fui destruído.

Essa sensação de está sendo observado é algo natural, a final no meu "ponto cego" pode ter algum trombadinha esperando uma oportunidade, como aquele ladrão de lápis, que vi em Toledo. Poderia também ser um dos vigias do porto. Por isso, não devo atrair tanta atenção assim para minha pessoa.

Passo 2 – Chamado à aventura.

Estou diante de um porto, que está na mão de "rebeldes" esta palavra tem um sentido muito amplo. Logo devo buscar resolver alguns pontos antes de tomar uma ação de agressão:
1- Devo procurar um refúgio;
2- Buscar informações sobre que são meus oponentes;
3- Fazer reconhecimento do terreno;
4- Montar o equipamento necessário para completar minha missão.

*Vou seguindo meu caminho, olhando o porto, mas sem perder atenção para o que ocorre a meu redor.*

Perto de um porto é comum se esperar que tenha alguns botecos, um ou outro hotel de baixa categoria, lugares que poderei utilizar para passar o dia e onde poderei colher informações.

Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Sáb Out 15, 2011 8:44 pm

OFF:--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Gehenna se aproxima temos dois Uriel na crônica (Brincadeira xD).

Como vcs sabem os Uriéis são fodas pra caralho! Anjos flamejantes com espadas de fogo, expulsando os homens do paraíso e cumprindo o desígnio de exterminadores!!! Realmente somos foda pra caralho!!!

Só uma dúvida Wond...quem é o outro Uriel?

Anne (Corrija caso tenha errado o nome da mentora)

==> Correto Wond. A Rainha Anne segundo a literatura VTM é a príncipe de Londres, mas não foi ela que me abraçou, quem me abraçou foi Cornélia, filha da filha da filha da Rainha Anne.

seu lacaio (que não descobri quem é)


==>All right, esqueci de fazer a ficha dele: Ai vai:

Nome: Uriel Manteroni
Personagem: Richard Bronson
Natureza: Fanático
Comportamento (Opcional):
Conceito:Guerreiro

Experiência:


ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (Primário)-6
- Força: +1+2
- Destreza: +1 +2
- Vigor: +1+2

Sociais (secundário)-4
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1 +2
- Aparência: +1+1

Mentais(terciário)-3
- Percepção: +1+1
- Inteligência: +1+1
- Raciocínio: +1+1


HABILIDADES (11 - 7 - 4)

Talentos(primários)-11
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:4
- Esquiva:4
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias(secundários)-7
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:2

Conhecimentos (terciários)-4
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:1+1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)= Carreira Brilhante (2); Reputação na Força Aérea (3)
---------------


Númina e Outras Características
-------------



Virtudes (7)
- Consciência: +1+1

- Autocontrole: +1+3

- Coragem: +1+3


FÉ:

HUMANIDADE:

FORÇA DE VONTADE:


QUALIDADES e DEFEITOS


OBS:


PRELÚDIO:

Richard Bronson foi um dos melhores mecânicos da USAF (US Air Force), era dedicado, inteligente, competente e motivado. Na guerra de Kosovo, trabalhava até mais do que lhe era solicitado.

Naquela época ficou muito amigo de Uriel Manteroni, um dos melhores pilotos de F117 do esquadrão que estava bombardiando os Sérvios. Ricardo ficou estarrecido quando soube que o caça de Uriel fora abatido!! Como!!! Pensava ele!!! Como conseguiram derrubar um avião invisível!! E o corpo...aonde estava...bem tempos de guerra pensava...certamente ficou enterrado em uma vala comum.

A guerra acabou, Richard voltou para os USA, lá trabalhava incansavelmente nas aeronaves de guerra, devido seu excelente desempenho fora promovido várias vezes, já era sub-tenente, o máximo da hierarquia militar para mecânicos, comandava toda a divisão de manutenção do esquadrão 212, de caças invisíveis Lockheed F117-C Nighthawk.

Em uma noite...ao final de uma tarefa extra...quando saia do trabalho e se dirigia para sua casa, eis que encontra observando estático um F117 no escuro pátio do hangar...URIEL.

Richard mal acreditava! Já haviam se passado 3 anos!!! E nunca ninguém jamais ouviu falar dele!! E agora ele estava ali!

---Uriel!!! Gritou Richard, e se aproximou do antigo amigo.

Uriel continuava estático olhando para o Falcão da Noite...o símbolo da noite na guerra...o caça mais sinistro e poderoso feito pelo homem (com uma ajudinha dos ETs), invisível, letal, negro, frio e silencioso...um verdadeiro vampiro de aço e fibras de kevlar com armas assassinas.

---Uriel!! Falou Richard ao lado do vampiro.---Cara todos achamos que vc tinha morrido!!! Aonde vc estava cara!!!

Nestas palavras Uriel se vira para Richard e diz:

---Meu amigo...na verdade...eu realmente morri...

ON:--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narração
falas
pensamentos
Terceiros
Testes-Disciplinas

O som intenso da chuva castigava as janelas de seu quarto naquele hotel,

Uriel observava a chuva e meditava: Então este tal Hamphast Gupta sabe aonde está o harmonizador de fotons para o inversor de polaridade da fonte de energia...Mas que burro!!! aahaha, como alguém sabendo que algo é tão ultra secreto publica em um periódico científico a teoria para harmonizar fotons em função das supercordas...idiota...mal sabe ele que esta pista altamente teórica basicamente matemática, deu o caminho para forças ocultas descobrirem quem sabe onde está o equipamento...afinal a prática somente vem depois da teoria, mas quando se atua em sistemas desconhecidos pela ciência humana, a metodologia é contrária...qualquer um que saiba que estes sistemas existem, sabe que a teorização somente pode vir a partir de empirismo, ou seja desmontar e ver como funciona, pois a teoria de supercordas está no início, com muitos erros e incertezas, impossível de ter aplicação prática atualmente...humm...acho que este eu vou assustar pra valer, fdp...tenho certeza que ele tá pensando em ganhar o prêmio nobel...nada de pegar leve como fiz com o Cavalcante...não vou matá-lo mas vou fazer ele pensar que vai ser trucidado por um "louco" maníaco "abduzido"...ahahahah...como este imbecil se atrave a escrever algo de tamanha complexidade (complexidade extraterrestre) e se dizer autor!!! Filho da Puta!! os ETs deviam o processar por plágio!!!! Mas ele vai ver só...odeio salafrários...quando terminar ele vai ter 5% de seus neurônios, sem falar que a máscara vai acabar com a reputação do fdp.


Uriel saiu do quarto, pegou o elevador, chegou na recepção e entregou a chave para o recepcionista.

Por algum motivo aquele lugar o incomodava, era muito comum sentir que alguém estava observando-o, mas não era comum ver diversos funcionários do Hotel o encarando e logo desviando o olhar quando se voltava a eles, talvez sua pele incrivelmente pálida estivesse chamando a atenção deles.

Será que é minha cor...ou serão espiões do príncipe...bem...

Uriel caminhou pelo hall e saiu pela porta principal do hotel

Anne também pediu para que se apresentasse nessa mesma noite ao príncipe,


Uriel pensava em como se apresentar...enfim...em NY tudo era fácil, os matusaléns americanos respeitam muito os matusaléns da camarilla da Europa...mas os da Europa não se respeitão muito não...

De todas as formas...

ele não tolerava demoras na hora da apresentação e isso poderia dificultar o fluxo de informações que seriam de vital importância aos Objetivos da missão, além de ter que pedir pessoalmente a ele a ajuda dos Nosferatus da região que eram muito fiéis ao príncipe.

Nosferatus...enfim...seres complexos...as vezes tenho asco...as vezes respeito...as vezes admiração...nunca me esquecerei daquele velho Rust de NY...ser muito esquisito...mas muito sábio...enfim...me ajudou bastante...estou devendo uma pra ele.


Havia um carro a sua espera lá em baixo, Richard, o aguardava próximo a porta, segurando uma maleta contendo algumas
cartas de apresentação...e uma inclusive bem quente e erótica de Cornélia para o príncipe..., sua boa e velha glock 9 mm (18 balas no pente e 1 na agulha) além de suas adagas (a santa e a amaldiçoada). E é claro cartões de crédito, 1000 libras esterlinas e documentos afins.

Uriel se aproximou de seu velho amigo, atual lacaio, um tremendo negro de 2 metros de altura, pura força bruta, mas não sem controle pois aquele titã tinha a inteligência e habilidade que anos de mecânica e eletrônica de aeronaves de guerra lhe proporcionaram. Uriel parou ao lado de Richard e pensou em sua senhora:

Puta que pariu...esta minha senhora é uma verdadeira puta promíscua da noite eterna...caracas deu praticamente para todos os príncipes da camarilla!!!! Tudo bem que ela é bem gostosa...mas pra nós isto não tem mais importância...não sentimos nem um pingo de prazer carnal...intrigante...como ela consegue excitar os caras??? O Incrível é que comigo também sinto alguns sintomas, principalmente quando ela olha bem no fundo de meus olhos, são sintomas muito pequenos, mas pelos meus estudos do oculto, ainda assim anormais...sempre atribui este fato a eu ser "filho" dela, além dela nunca ter tentado me excitar...mas sei lá...ouvi alguém em um esgoto...dizer que Cornélia conhece umas recitações do Livro de Nod que invocam Lilith e esta (Lilith) consegue fazer o pessoal pirar...enfim...


Olá Richard! Quais as novas do dia? Afinal fiquei dormindo como um anjinho...Das novidades da noite deixe que eu descubro sozinho! Descobriu como chegar ao Elísio daqui?
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Dom Out 16, 2011 8:02 am

E as mesmas cenas voltam para atormentá-lo. O homem encapuzado espreitando junto ao seu medo, o homem de terno o erguendo, o mesmo vindo em sua direção... e mais nada. Fora isso durante vários dias de sonho, o que o fez deixar a Filadélfia e seguir direto para o Reino Unido, mais exatamente na cidade de Greenwich.

"Eles conseguem resolver aquilo sem mim; isso parecer ser muito maior..."

Mas não importava mais, se fora certo vir para Greenwich ou não. Isso Alexander descobriria no mais tardar. Ele acordava naquele "cafofo" que ele se acomodara logo quando chegara na cidade. Não era nada bom, mas era suficiente para passar as primeiras noites.

- Pelo menos está me protegendo do sol, mas eu realmente encontrar algum lugar melhor para mim...

Era realmente esquisito aquilo, parecia que o dom o estava mudando aos poucos; quem diriam que o boêmio e bon vivant Toreador deixaria o conforto e o líbido para desvendar suas visões e afins? Era realmente inédito, mas tinha vezes que o Toreador pensava em desistir.

- Não agora, não quando atravessei o oceano por causa disso. Seja lá o que for "isso".

O cainita levanta-se diante daquela noite chuvosa. Tinha duas possíveis ações naquela noite e preferiria checar as duas se possível. O velho cinema seria provavelmente a sua primeira parada, queria descobrir mais sobre o tal desaparecimento e os primeiros murmúrios vieram de lá. Além de lá, o Toreador estava de olho no museu perto das docas por algum motivo que ele desconhecia.

- Eu sei da minha curiosidade, mas o cinema parece o local ideal para começar a descobrir coisas. O museu pode ficar para outra hora. Não posso perder meu tempo!

Assim, ele finalmente sai da cama e segue ao banheiro. Ele faz sua higiene rotineira, vestindo um de suas roupas casuais. Ele se arruma com seus punhais, sempre eram necessários, e parte para fora do hotel. Ele acena para o primeiro taxi, que para o permitindo entrar.

- Por favor, me leve ao cinema ]nome do cinema].
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Murlock Dom Out 16, 2011 5:57 pm

Com apenas um misterioso bilhete como um ponto de partida e uma mochila com um pouco de dinheiro, uma de suas armas e alguns itens pessoais, andando pelas ruas de Greenwich tentando descobrir a localização do restaurante The Clipper, Murlock era surpreendido por uma forte chuva,e com pressa retirava seu pequeno guarda chuva de sua mochila para se esconder da água "Perfeito! Era só o que me faltava,chuva!Como se já não bastasse estar no meio de uma cidade que não conheço,seguindo uma carta que nem mesmo sei se é autentica procurando por Gregori,ainda tenho que fazer tudo isso molhado!" isso era tudo que lhe vinha a mente enquanto continuava em sua busca.

Mas logo sua atenção foi chamada por um misterioso evento,uma luz fraca piscava a sua frente,parava por um momento e logo voltava a piscar."Mas que porra é essa" pensava Murlock enquanto vislumbrava a curiosa luz e se encaminhava em sua direção não dando muita atenção a um bar que estava alguns metros na sua esquerda."Que estranho,o que poderia ser isso" A curiosidade estava matando Murlock e foi então que lhe veio à mente:"Quer saber?, já que eu estou aqui não vejo mal algum em averiguar isso" Continuava refletindo enquanto se encaminhava para a fonte da luz.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Post II - Conhecendo pessoas...

Mensagem por Wond Sex Out 21, 2011 12:06 am

Marcus Young



As lembranças dos prazeres carnais o assolavam novamente ao passar pelas Docas calmamente, agora nenhuma dessas sensações mortais ele veria novamente, agora só importavam duas coisas, Sangue e Poder, Quanto mais poder mais sangue, ou talvez o contrário... Os barcos balançavam calmamente nas docas, o Giovanni sem chamar muita atenção tentava observar a movimentação das docas através da pesada chuva, mas a chuva e as rajadas de vento o impediam de conseguir ver algo a não ser a luz que ia de um lado a outro das docas.

(Percepção + Prontidão ~ Dif: 7 = 2, 2 = 0 sucessos)

Numa rua estreita se afastando um pouco das docas era possível observar um pequeno bar próximo a uma esquina, enquanto se aproximava uma musica abafada começava a passar pelo barulho da chuva, já estava na porta quando foi surpreendido por um homem correndo em sua direção que parou muito próximo a ele tentando fugir um pouco da chuva que castigava o homem que pelas roupas encharcadas já estava a um bom tempo na chuva também...

-Oh! Desculpe-me senhor... Essa chuva está forte e pensei que fosse um amigo! Mas agora vendo você de perto, não é nada como ele, essa chuva distorcendo minha visão de novo! Bom veio tomar uma cerveja? Guildford tem uma cerveja de fabricação própria ótima devia experimentar o que acha? - O Homem fala em um tom amigável e rápido parecia empolgado em conhecer alguém novo, ele o puxava para dentro do bar, onde realmente podia ouvir a musica, uma musica animada para que parecesse melhorar os ânimos de todos naquele aguaceiro enorme... O Homem parecia conhecido no local, acenava a alguns e cumprimentava o Balconista enquanto sentava-se próximo a uma janela e fazia sinal para que se sentar com ele...

-Perdão! Que falta de educação a minha, não me apresentei! Sou Gregor, ao seu dispor - Gregor simulava uma reverencia por cima da mesa achando engraçado a própria maneira de fazer isso...





Uriel Manteroni



(Mera semelhança entre seu carniçal e o da sua mentora eu vou ignorar ok? kkkk e o Murlock é o outro Uriel)

-Uriel! Grande Uriel! - Exclamava o Richard que apesar de ser mais de uma cabeça maior que Uriel ainda cismava em chamá-lo de grande, ele guiava o Ventrue pela rua segurando um grande guarda-chuva, até a porta do carro que ele também abriu por respeito ao seu companheiro - O Dia está quase como a noite caindo esse pé d'água infernal, nunca vi lugar que chove tanto! Não parou um segundo desde que chegamos tive um pouco de trabalho explicar porque eu trouxe uma "Moto" - Fazia as aspas com os dedos - dos EUA para cá, mas sabe como é nada como uns pequenos hematomas para eles serem convencidos hahá!

O Grande guiava aquele Mercedes-Benz S63 AMG Preto por aquelas ruas bem asfaltadas de Greenwich com perfeição, anos pilotando um caça fazia um simples carro era como destroçar a bunda daqueles malditos sérvios! Richard depois de um tempo apenas prestando atenção nas ruas vazias volta a explicar um pouco mais a situação da Cidade.

color=olive]- Bom, hoje não foi muito proveitoso, encontrei poucas pessoas dispostas a cooperar com a minha investigação sobre a cidade, até encontrar um que após algumas pancadinhas[/color] - Ele socava levemente o volante com aquelas enormes mãos que mais pareciam cocos quando fechadas - color=olive]Ele resolveu abrir um pouco a boca, consegui agora a pouco onde o elísium ficava, Parece que estão escondendo aquele lugar! E eu achava que NY era Estranha...[/color]

Aproximadamente 20 minutos se passaram quando Richard para o Carro em frente a um local onde uma placa prateada se tinha a sigla gDA havia provavelmente o significado da sigla logo abaixo, mas a chuva era tanta que não conseguia ler mais do que isso... Um estranho fato seria que Logo em frente ao suposto Elisium era uma Estação da Policia Metropolitana, Provavelmente uma indicação que as influencia dos cainitas na policia local era muito forte.

Richard o acompanha até a entrada do local onde o deixa, Ele precisava pesquisar mais informações e seguir a pista do Cientista. Portas com um entalhe simples separavam Uriel do Hall de entrada aonde um homem veio em sua direção muito educadamente pedir para que deixasse armas e outros objetos "Letais" antes de adentrar ao salão Principal...

(Deixarei a sua interpretação se entregará seus pertences ou tentará passar com algum deles pelo "Segurança")





Alexander Maltthus



Ele saia na estreita rua em que o seu "hotel" se é que ele ainda conseguia chamar assim aqueles tijolos empilhados em que se acomodou naquela noite, a chuva não dava trégua desde que o toreador encostará os pés naquela cidade, Talvez isso fosse um sinal que algo estava por vir, Precisou correr se protegendo pelos poucos toldos até chegar à rua principal, onde ali por sorte conseguirá parar um solitário taxi que passava pela Rua, Ao entrar o Taxista o observa desconfiado pelo Retrovisor do carro, Não falará nada em 10 minutos enquanto guiava pelas ruas quase alagadas de Greenwich, até que suspirou distraído com seus próprios pensamentos quando finalmente resolveu falar com Alexander.

-Boa noite senhor... Poderia me responder uma pergunta um pouquinho indiscreta? - Perguntava o Taxista um pouco nervoso por começar a conversa daquela maneira - O que há exatamente nesse Vue (Cinema)? Antigamente ele era um Cinema charmoso onde eu fui com algumas garotas, mas até onde eu soube, ele estava fechado e você é o segundo que estou levando aquele lugar abandonado! E quando cheguei La parecia que estava cheio o estacionamento no mínimo estava, O que exatamente se passa la?

O Taxista continua a dirigir até o Vue, um cinema que muito antigamente parecia ter sido uma pequena fabrica que fora reformado e transformado em um Cinema, que agora já gasto pelo tempo não tem mais aquele ar de cinema, parecia ter voltado a ser uma fabrica abandonado, Grades de ferro fundido ainda rodeavam o local e apenas uma luz no hall de entrada parecia funcionar, Abandonado sem duvida, Entrando pela porta, apenas um segurança sentado na cadeira vendo uma TV muito chiada e bebendo uma taça de "vinho", Passara outra porta, E Onde era uma sala de Cinema havia se transformado mais em uma discoteca Gótica onde O Telão passava cenas clássicas de filmes de terror, enquanto o som Técno tomava conta dos ouvidos de Alexander, Mais a frente dava a outra sala onde ainda se conservavam algumas cadeiras de cinema empoeiradas e onde uma banda tocava um ritmo melodioso diferente da atual, A esquerda havia uma escada que levava ao Darkroom onde realmente acontecia a diversão para os Sugadores de sangue...





Murlock Septim


O Setita reclamava daquela chuva infernal que caia incessante há algum tempo, o molhando consideravelmente antes de murlock tomar as providencia para parecer ainda humano, a Luz piscava fracamente novamente, levando-o a subir uma escada de pedra próxima a uma rua sem saída, a escada acabava em uma parte elevada da rua a luz não estava ali, após um tempo a luz piscava novamente vinda de um beco entre as casas do local, pela posição da luz ela aparentava estar próxima, virava no beco escuro e nada! O que diabos era aquela luz? Alguns passos após ter entrado no beco, um homem se ergue de trás de uma pilha de entulho, trajava roupas sujas e molhadas parecia não se importar com a chuva enquanto o desconhecido se dirigia ao Setita de forma ingênua.


- O que faz nessa chuva seu trouxa? Perseguindo luzinhas por ai? Hahá! Vai passando o que tem nos bolsos o engomadinho! - O Desconhecido puxa uma faca e se aproxima de Murlock, as intenções dele não era nem um pouco amigáveis, e porque diabos ele usou uma tática não inútil quanto uma luz piscando ao longe? Estranho a ocasião, mas ainda sim estava sendo ameaçado por um pobre ladrãozinho de beco...

(Percepção + Prontidão [1] ~ Dif 7 = 9, 9, 3, 1, 1 = 0 Sucessos)

(Percepção + Prontidão [2] ~ Dif 7 = 2, 4, 5, 1, 7 = 0 Sucessos)
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Sex Out 21, 2011 2:28 pm

Narração
falas
pensamentos
Terceiros
Testes-Disciplinas

O Dia está quase como a noite caindo esse pé d'água infernal, nunca vi lugar que chove tanto! Não parou um segundo desde que chegamos tive um pouco de trabalho explicar porque eu trouxe uma "Moto" - Fazia as aspas com os dedos - dos EUA para cá, mas sabe como é nada como uns pequenos hematomas para eles serem convencidos hahá!

Hahaah! Até imagino aonde vc deixou roxo!! ahaha, Não castrou os caras né??? Da ultima vez quase fui processado! Por deixar as putas sem emprego, por falta de clientes! ahahahah


Uriel tomou o acento do motorista, ligou o motor e saiu sem arrancar...com aquela obra prima da engenharia ( http://style-dealer.blogspot.com/2011/10/mercedes-benz-s63-amg-super-matt-tactil.html ).

Bom, hoje não foi muito proveitoso, encontrei poucas pessoas dispostas a cooperar com a minha investigação sobre a cidade, até encontrar um que após algumas pancadinhas. - Ele socava levemente o volante com aquelas enormes mãos que mais pareciam cocos quando fechadas - color=olive]Ele resolveu abrir um pouco a boca, consegui agora a pouco onde o elísium ficava, Parece que estão escondendo aquele lugar! E eu achava que NY era Estranha...

Realmente estranho Richard....principalmente porque vc se identificou segundo os códigos da camarilla e ventrue, não é! Estranho?!!?


Esta chuva está me parecendo mais estranha ainda...talvez obra do oculto..., sim porque na previsão metereológica não havia nenhuma formação com este potencial para dilúvio, inclusive o prognóstico era de tempo bom!!!


Aproximadamente 20 minutos se passaram quando Richard para o Carro em frente a um local onde uma placa prateada se tinha a sigla gDA havia provavelmente o significado da sigla logo abaixo, mas a chuva era tanta que não conseguia ler mais do que isso... Um estranho fato seria que Logo em frente ao suposto Elisium era uma Estação da Policia Metropolitana, Provavelmente uma indicação que as influencia dos cainitas na policia local era muito forte.

Muito bem meu amigo. Então aqui é o Elisium...bem, fique on-line...seguindo nosso protocolo...se em 5 horas eu não te contactar ligue para Cornélia. E diga que estou em apuros. E se eu realmente estiver reze para não te pegarem, e suma da área. Estamos em território "amigável", mas sabe como é...nestas relações entre maiorais nunca se sabe!


Richard o acompanha até a entrada do local onde o deixa, Ele precisava pesquisar mais informações e seguir a pista do Cientista. Portas com um entalhe simples separavam Uriel do Hall de entrada aonde um homem veio em sua direção

Boa noite. Meu nome é Uriel Manteroni. Venho em nome da Rainha Anne de Londres me apresentar ao Príncipe, assim como ele tenho sangue azul.


Muito educadamente pediu para que deixasse armas e outros objetos "Letais" antes de adentrar ao salão Principal...

Claro!Uriel abriu sua maleta, tirou o carregador de 18 balas e desarmou a glock, a bala da agulha voou no golpe de desarme , mas Uriel usou suas habilidades vampíricas para pegá-la no ar... tirou o segundo carregador da maleta e entregou tudo ao segurança, tomou suas adagas que estavam ocultas em uma parte interna camuflada da maleta e entregou para o homem também, então mostrou o interior para o segurança...Como pode ver, somente dinheiro, cartas e documentos.

Uriel já havia sido alertado por Cornélia em não tentar adentrar com armas no local...o Príncipe era bem melindroso em relação a isto, e não permitiria a ofensa!

Bem, como eu já sabia que teria que entregar tudo antes de encontrar com o maioral, trouxe tudo já pronto na maleta...Espero que o nome de Anne e de Cornélia realmente me protejam!


Podemos entrar agora?


Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Sex Out 21, 2011 2:55 pm

O taxista perguntava o que diabos funcionava agora no Vue; parecia que o estabelecimento era antigo, mas com certeza não era mais um cinema. Alexander se limitou a curva os ombros em sinal de ignorância e permaneceu em silêncio durante todo o resto da cidade. Ele apenas abre a boca para agradecer o taxista e pagá-lo o devido preço pela viagem até o antigo cinema.

- Vue, novamente estou eu aqui! Investigação e diversão ao mesmo tempo, eu espero... - dizia o Toreador a si mesmo, enquanto andava na direção da entrada do cinema.

Ele cumprimenta com um leve balançar da cabeça o suposto segurança da entrada, o que segurava a taça de "vinho". Ao passar pela porta a atmosfera muda completamente: de um lugar abandonado e sem vida para um local envolvente e cheirando a luxúria. A música tecno colocava o Toreador no ritmo, pequenos movimentos, mas no ritmo. Ele espia a primeira sala, a segunda e finalmente fita a escada para o Darkroom, o alívio para a Fome cainita.

E assim, ele volta o seu olhar para a música tecno na primeira sala, adentrando o ambiente. O Toreador estava atrás de mais pistas, mas adoraria se conseguisse arranjar uma presa para levar para o Darkroom (Teste de caça, se possível).

OFFGAME: Wond, me informe quantos pontos de sangue ele tem no momento, por favor.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Sex Out 21, 2011 7:12 pm



Estou diante de um malandro, não é difícil ver isso, caras carismáticos, que fingem conhece-lo só com a desculpa de ir na sua aba, as vezes para ganhar um bebida e na grande maioria para "furar-lhe o olho". * acompanho, recuso a bebida.* Pergunto ao balconista: - Tem algum hotel aqui perto?

Após vou até a mesa onde o gregor sentou e falo com ele: - Sabe como faço para conseguir um trabalho como estivador, também posso ser bom como segurança? Não me importo de trabalhar no turno da noite até prefiro.
Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Murlock Seg Out 24, 2011 1:39 am

Seguindo aquela luz misteriosa Murlock é levado até uma escadaria que dava em uma rua sem saída. Chegando no local a misteriosa luzinha havia desaparecido, então o setita parou por um momento e pensou, "Mas que merda é essa !?,cade a porra da luz? Seria um merda de um moleque fazendo hora com a minha cara? Será que eu tenho cara de palhaço?" após alguns momentos a luz voltava a piscar em um beco que se localizava mais adiante na rua sem saída, e sem mais delongas Murlock se encaminha para o beco, após entrar alguns metros no beco Murlock era surpreendido por um sujeito que saia pulando de traz de um monte de entulho, o homen vestia alguns trapos velhos e molhados e logo veio dizendo:
O que faz nessa chuva seu trouxa? Perseguindo luzinhas por ai? Hahá! Vai passando o que tem nos bolsos o engomadinho!

"PUTA MERDA, eu mereço! Ser assaltado por um mendigo fodido,mas também quem diabos segue a porra de uma luz numa noite chuvosa? Ou melhor, que tipo de filho da puta fica piscando a porra de uma luz em uma noite assim? Mas de qualquer forma esse maldito tem de pagar por ter me feito de trouxa." pensava Murlock enquanto fixava seu olhar nos olhos do infeliz (Ativar serpentis nível 1 Os Olhos da Serpenti) e retirava de sua mochila sua magnífica arma sem dispersas o seu olhar dos olhos do pobre coitado.E enquanto retirava sua arma da mochila Murlock dizia com uma voz amedrontadora:
- Mas que tipo de filho da puta usa um método tão tosco como piscar uma maldita luz para assaltar alguém!? Ainda com uma maldita faca de pão, se for fazer uma coisa faça direito! A começar por uma arma descente. - após terminar seu pequeno discurso o cainita apontava seu revólver para a vítima.
- Jogue essa maldita faca no chão juntamente com tudo oque você tem inclusive a maldita lanterna que você usou para me atrair até aqui. - (Rolar teste de intimidação, Carisma 3 Intimidação 2) (Desativar Os Olhos da Serpenti)
Murlock esperava a reação do infeliz enquanto em sua mão esquerda segurava seu guarda chuva para se proteger da água.
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Seg Out 24, 2011 11:01 pm

Londres, o Tremere não sabia muito sobre a geografia da cidade, apesar de saber, para alguém que não necessitava estar nos lugares mais obscuros da cidade, o suficiente. Na verdade Samuel estava mais familiarizado a historia dos membros, isso é na Europa. Talvez a grande diferença do velho mundo para a caótica América seja a grande densidade de anciões ativos.

Samuel sempre fora curioso quanto ao comportamento dos anciões da sua terra da que estava, ouvia dizer entre os mais velhos, ou melhor, não tão velhos ancillas que os membros do velho mundo são mais preguiçosos, mas o Tremere, apesar novo, tinha outra teoria, baseando-se nos comentários dos mais experientes ancillas, de que na verdade essa preguiça aparente seria na verdade atribuída por causa do grande tempo que os anciões da europa planejava as suas ações, isso é do dezenas de anos para ‘simples movimentos de pedra’, como mover um pião no começo de um jogo de xadrez, enquanto os da America são catalogados como impacientes( em nível cainita) reduzindo os tempos de seus planos para anos ou mesmo meses.

Enfim, não foi essa fútil curiosidade que o traria até longe de sua ‘segura’ residência. Samuel fora informado, pelos irmãos da capela, de um grande evento em Greenwich, um do tipo ilegal, onde diversos artefatos de varias partes do mundo estariam reunidos. Mas o melhor é que entre as várias peças expostas, Samuel ouvira de um membro que haveria uma com poderes ocultos, e isso foi o que fez o jovem ambicioso ir até a imponente Londres.
Ele teria que saber se o boato era verdade ou não. Se sim, a posse de tal objeto poderia ser resolvido a longo prazo.

O voo como sempre não fora confortável, alem da vertigem a qual sofria a altura, o incomodo do fuso horário, e agora do temido sol, era algo relevante a planejamentos precisos dos mesmos. Enfim, Samuel chega, e apesar de todo o planejamento (horário, voo, hotel) não contratara nenhum motorista para o ‘tour’ na cidade, o que não era problema... Taxis...– Sorrindo Samuel abria seu negro guarda-chuva e ia ao ponto de Taxis do aeroporto.
(desconsidere o que vem a seguir se eu cortei algo que aconteceria)
Achando o taxi, entraria com sua pequena maleta, contendo documentos pessoais e um nootbook moderno, alem de celulares... Roupas poderiam ser compradas mais tarde.
E sem muitas delongas falaria o destino ao taxista:
- Museum of London Docklands!
...
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Ter Nov 15, 2011 11:54 pm

Vamos agitar esse treco -.-


Bom atrasei só umas.... 3 semanas @_@, isso significa no minimo 8 posts atrasados D:

Bom terminarei amanhã finalmente o post de vocês, peço desculpas esse atraso enorme, faremos um novo sistema agora, após eu postar, postem logo em seguida assim posto individualmente para cada no mais tardar um dia depois, amanhã pessoas!


MS, disse hoje eu sei, mas familia me atrapalha pra variar
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Wond Seg Nov 21, 2011 10:43 pm

Queridos e paciêntes players por favor, quanto mais rapido postarem mais rapido conseguirei postar novamente, agradeço a compreensão, vamos adiantar isso!



Uriel Manteroni



Realmente estranho Richard....principalmente porque vc se identificou segundo os códigos da camarilla e ventrue, não é! Estranho?!!

Esta chuva está me parecendo mais estranha ainda...talvez obra do oculto..., sim porque na previsão metereológica não havia nenhuma formação com este potencial para dilúvio, inclusive o prognóstico era de tempo bom!!!

-Err... Não que eu tenha tentado Uriel, mas muitos que tentei estavam tão na ofensiva que nem acreditaram no meu próprio nome e olha que tinha até um documento provando a "autenticidade", e acabei de ouvir no radio que a chuva é normal mas constante e está durando dias! é esse lugar que não ve um tempo limpo em boa parte dos dias do ano..

Muito bem meu amigo. Então aqui é o Elisium...bem, fique on-line...seguindo nosso protocolo...se em 5 horas eu não te contactar ligue para Cornélia. E diga que estou em apuros. E se eu realmente estiver reze para não te pegarem, e suma da área. Estamos em território "amigável", mas sabe como é...nestas relações entre maiorais nunca se sabe!

-Online e operante grande Uriel! Continuarei a recolher informações por 4 horas e 59 minutos e sobreviverei e honrarei seu nome!

Após uriel deixar seus armamentos com o homem que os colocou em um belo báu de madeira entalhada e lhe informava para continuar pela segunda porta, essa polida e lisa feita com uma madeira nobre e quase negra, ao começar a abrir o barulho de uma discução começa a chegar aos seus ouvidos, não conseguiu destinguir o que era já que os que discutiam pararam imediatamente quando percebem a movimentação na porta.

O Ventrue adentra o local, um salão um tanto amplo com algumas mesas, um local tipico para festas, hoje as mesas estão vazias e sem nem mesmo um tecido por cima, poucas pessoas estavam no local, uma conta rapida já definia 7 pessoas 3 mulheres e 4 homens, 3 (1 mulher e 2 homens) um pouco no meio do salão em pé, provavelmente eles que estavam discutindo.. enquanto outros 4 estavão ao fundo, uma das mulheres ao fundo esticava a cabeça para poder ver quem adentrava, Todos ficavam em silêncio, encarando o recem chegado, nenhuma palavra era dita, estranho, Uriel percebe que algo extremamente errado está se passando naquele lugar...

Mais alguns minutos de silêncio até que um dos homens em pé resolve perguntar:

-O que faz aqui garoto?





Alexander Maltthus


[off] MS, você possui 13 pontos, apenas gastou um pelo despertar.


[on]O Toreador passava pela ritmo continuo e estontiante da primeira sala, dando pouca importância para as pessoas que dançavam ao som rapido da musica, muito provavelmente sob efeito de alguma droga, a segunda sala estava mais vazia, pessoas mais reservadas que estavam mais para beber e encontrar alguém para levar-la pra cima para ter seu prazer, mortal ou imortal, saber quem era o que naquela sala escura e barulhenta era um desafio muito grande, não errar de presa...

Uma mulher chamava atenção, vestia uma blusa de frente unica negra, uma calça de vinil sentada com cara de entediada bebendo wisky no balcão, vendo o movimento dos que curtiam o show melodioso com a animação de um cadaver, achando patético talvez, ou um desperdicio de tempo todo aquele lugar, parecia totalmente alheia aquele mundo... tão quente...

Um casal passava pelo toreador rumo ao darkroom, se beijando e se provocando enquanto andavam de pressa para aproveitar a privacidade do Darkroom, se virará um momento para ver os dois começarem a subir as escadas para o darkroom, quando voltava seu olhar para as pessoas que estavam curtindo a banda, aquela garota que te chamavara a atenção caminhava em sua direção, olhando diretamente para você, andando firme em cima do salto alto, se mostrava uma mulher de poder, por um segundo ela parecia mesmo que falaria com você mas ela simplesmente passa do seu lado e segue subindo as escadas para o darkroom, agora havia 2 caminhos para seguir, ou se "enturmar" ali ou subir para o darkroom.




Marcus Young Putanesca


[off: seguinte musica ok, mas musicas decentes, ou alguem vai ser atirado aos lobinhos =D]


Claro malandros, em qualquer lugar que vá sempre terá um para tentar arrancar um pedaço, o cara insistia em faze-lo compania na bebedeira, pois pegava mesmo assim um copo e o enchia na frente do Giovanni.

Gregor: -vamos meu caro! não se sinta assim! a bebida vai te esquentar depois dessa chuvarada!

- Tem algum hotel aqui perto?

Balconista: -Aqui nessa rua há um hotel onde abrigam velhos lobos do mar em seus tempos em terra senhor, não é um luxo como em londres, mas é possivel descançar a cabeça e aguardar o Sol raiar.

- Sabe como faço para conseguir um trabalho como estivador, também posso ser bom como segurança? Não me importo de trabalhar no turno da noite até prefiro.

-Acabei de sair de la! Alias meio fugido se quer saber, heh, Bom quando voltar la após algumas doses posso te levar la, estamos mmesmo precisando de ajuda, metade dos ajudantes não vieram e tem um barco inesperado essa noite, estamos descarregando desde o anoitecer, e ainda não acabou, alguem me disse que era para um leilão, até me pagaram um extra! que bom, é o que está pagando essa belezinha aqui - o homem dá um longo gole da cerveja e bate o copo na mesa - Ahh! Rich me mande aquela boa dose de Gim, logo preciso voltar para aquele inferno chuvoso, vamos la meu jovem é uma boa cerveja, tome logo que vamos para o cáis assim que você terminar, antes que o Mike me arranque o couro, bom ele vai me perdoar se eu levar você para me ajudar, aquele cara me dá arrepios!

Gregor tomava o resto da cerveja e logo virava o Gim também, balançando forte a cabeça pelo gosto forte da bebida.





Murlock Septim


Assaltado na merda de uma noite chuvosa por um mendigo inutil, claro isso estava totalmente nos planos do setita, será que mais algum idiota iria vir brincar com ele daquele jeito? O Setita utiliza seus poderes de serpente para paralizar o pobre ladrão, paralizado não só pela hipnose mortal do setita, mas também por aqueles olhos brilhantes encarando, apenas isso sem qualquer tipo de poder era suficiente para paralizar aquele pobre ladrão, rapidamente o Setita retirava sua arma, enquanto dizia seu discurso, antes mesmo de chegar a apontar a arma para o pobre amedrontado um pequeno clique e uma voz falava atrás de Murlock

?????: -O tipo de filho da puta que não anda sozinho por ai, principalmente seguindo luzes, Jogue essa arma para cá, não sei o que você está fazendo com ele mas é bom você parar antes que a chuva não seja a unica coisa a molhar o chão.

Murlock estava cercado, sem conseguir nem mesmo enchergar quem estava atrás dele, e como chegará ali sem ele perceber? Conseguira passar por sua percepção no meio as sombras e a chuva? ou será que utilizou algum poder sobrenatural?




Samuel Wallace


Tremeres como sempre, sabios e cautelosos, conhecendo um pouco da sociedade canita, sabia bem que aquela cidade não era nem um pouco burra ou ingenua, tudo ali já funcionava como engrenagens perfeitamente bem reguladas bem antes da sua existencia, por sorte os tremeres também existem a muito tempo também e esses sempre sabem onde procurar e quando procurar, porque procurar e exatamente o que procurar, um taxi no aeroporto não era algo dificil de se encontrar, principalmente nessa chuva terrivel que caia sem piedade.

O Taxista nem mesmo quis saber para que diabos alguém queria visitar um museu essa hora da noite, ele só queria entrar dentro de seu taxi e ligar o ar quente, o taxista dirigia rapido pelas ruas vazias da pontual greenwich, chegava em uma area portuária onde diversos barcos balançavam la fora, vendo-o olhar pela janela o taxista fala um pouco afobado: - O Museu é bem ao lado dessas docas, porque você está indo la eu não sei, mas não é o primeiro que fala que vai pra aquele lugar, um cara pálido e arrogante me fez traze-lo aqui também, está tendo uma excursão noturna ou algo do genero?

Logo chegam ao museu, uma grande estatua de bronze com o nome Robt Milligan escrito em sua base, O museu tinha 3 andares, jjanelas com grades, alguns carros estavam parados pela rua, Apenas o segundo andar tinha poucas janelas iluminadas, esse era o lugar, ninguém na porta, ninguém próximo, apenas a chuva batendo em seus ombros massageando sua pele morta, enquanto o Taxi partia lentamente.
Wond
Wond

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Uriel Manteroni Ter Nov 22, 2011 11:30 pm

Narração
falas
pensamentos

Uriel observa num relance toda a cena. Realmente muito estranho...parece que alguém fez merda aqui...ou acolá...espero que não sobre pra mim...


Mais alguns minutos de silêncio até que um dos homens em pé resolve perguntar:

-O que faz aqui garoto?

Boa noite senhor. Peço desculpas se interrompi algo. Meu nome é Uriel Manteroni, sou ventrue e sirvo minha senhora Cornélia Wesgate, filha da Rainha Anne de Londres.

Acabei de chegar a cidade. Venho em missão da Rainha Anne, e para tal me apresento para pedir permissão para operar nesta cidade ao Príncipe. Trago duas cartas uma pessoal e particular de minha senhora Cornélia e outra oficial e restrita da Rainha Anne. Nesta ultima está a descrição da natureza e tipo de minha missão.

A quem devo entregar? Perdão pela pergunta, mas não conheço o Príncipe de Greenwich. Sir?


Uriel tira as cartas de sua pasta, uma carta de Cornélia e outra da Rainha Anne.

OFF:
Bem Wond, embora vc já tenha dito que não colou, mesmo assim vou tentar: A carta de Cornélia é uma carta um pouco sensual, com assunto relativo ao "ultimo" encontro...entre ela e o Príncipe

A carta da Rainha Anne cumprimenta o Príncipe (Nome?) com toda a formalidade e vênia ventrue, depois em nome das tradições e em troca de livre operação em Londres, solicita permissão para eu pesquisar as evidências extraterrestres e obter as informações do cientísta. Assim como pede apoio da Primigenie e dos Nosferatus...
Uriel Manteroni
Uriel Manteroni

Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Nov 23, 2011 7:34 pm

O caminho que o Toreador seguiria era o óbvio. A mulher lhe instigara, deixara-o curioso sobre o que ela faria lá no Darkroom. Alexander segue a mulher lentamente até a entrada do Darkroom, onde ele se aproxima mais e, antes da mesma entrar, cochicha em seu ouvido usando as artimanhas da Presença (nível 1 - Fascínio).

- Será que não precisa de uma companhia para entrar nesse quarto? - ele roça sua mão direita nos cabelos dela, enquanto tentava entender o que ela poderia ter para atiçar sua curiosidade (Presença nível 2 - Percepção de Auras)
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Murlock Qua Nov 23, 2011 10:52 pm

Murlock até o momento achava que tinha a situação sobre controle, com uma de suas armas em mãos o setita não se sentia ameaçado de nenhuma maneira, pelo contrario, ele era quem ameaçava aquele pequeno verme parado em sua frente. Mas tudo isso viria a mudar quando Murlock escuta uma voz até então desconhecida
O tipo de filho da puta que não anda sozinho por ai, principalmente seguindo luzes, Jogue essa arma para cá, não sei o que você está fazendo com ele mas é bom você parar antes que a chuva não seja a unica coisa a molhar o chão.
e foi então que o setita percebeu que estava cercado."Como isso chegou a esse ponto!? Ou Melhor, como eu deixei que isso chegasse a esse ponto,encurralado em um beco, cercado por dois sujeitos desse nível, mas em uma coisa um deles esta certo, a chuva não será a única coisa a molhar o chão esta noite." Refletia Murlock enquanto dava uma pequena gargalhada e se virava em direção a voz, com a intenção de disparar um único tiro no infeliz que o ameaçou.(Destreza 4[Rápido],Armas de fogo 4[Revólveres]) (2 pontos de sangue em vigor.)

OFF:
Caso consiga atingir meu alvo,voltarei imediatamente minha atenção ao primeiro homem dizendo : E então, onde nós paramos mesmo?/ caso receba um tiro enquanto me viro e consiga absorver continuarei com a ação primária de dar o tiro
Murlock
Murlock

Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 30
Localização : BH-MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por MacDowell Sáb Nov 26, 2011 2:19 am

Os olhos atentos acompanhavam tudo, desde as concentradas gotas de chuva até todo o percurso do taxi. Claro, a chuva atrapalhava o que Samuel gostava mais de olhar: Os mortais. O ‘ambiente’ começava a mudar, era possivel, agora, ver os barcos atracados... e o aprendiz admirava a cena ‘magnifica cidade’
- O Museu é bem ao lado dessas docas, porque você está indo la eu não sei, mas não é o primeiro que fala que vai pra aquele lugar, um cara pálido e arrogante me fez traze-lo aqui também, está tendo uma excursão noturna ou algo do genero?
O fato, quanto ao cainita, não chamou nenhum pouco a atenção do Tremere... conhecidencias são puramente plausíveis, de forma que o comentário do taxista não foi relevante.
- Na verdade um acervo especial esta para ser leiloado... O lugar é mais do que apropriado.
Tirava da carteira uma cedula da imponente moeda inglesa
-... Fique com o troco.

Samuel absorvia os detalhes do ambiente. A chuva continuava forte, de modo que o fez apreçasse para a entrada principal, apesar da ausência de uma recepção. Apenas as luzes acesas no segundo andar era um indicativo do local... Caso não fosse a entrada correta teria que usar do seu poder mais significativo¹, ja que não queria perde seu tempo debaixo daquela forte chuva.

1: Caso não ache a entrada do ‘evento’, Samuel usara Auspicios 5- Projeção Psíquica e com a ajuda de seu ‘cordão de prata’, que permite uma livre circulação da projeção, rastrear o local correto.

[off: So pude postar agora...Mal ae tambem pela desordem]
MacDowell
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Marcus Young Sáb Nov 26, 2011 1:04 pm

Faço uma cara de entusiasmado, com a possibilidade de ter conseguido um trabalho, que até "esqueço" de beber minha bebida. - Muito bem vamos lá, estou precisando mesmo de um dinheiro.

Off: Caso algum deles faça alguma indagação sobre a cerveja, simplesmente falarei que perdi a vontade de beber e não quero dar motivo para o cara não me aceitar, por achar que eu esteja bêbado.

Pensamento: Nada mal. Nada mal. Vamos tentar resolver isto o mais breve possível, antes que o sol nasça e tenha que deixar pra amanhã o que poderia ser feito hoje.Mas um grupo de rebeldes, que deverei dar um basta. Enfim, devo me manter atento, pois imagino que não estou lhe dando com uma turba. Veremos o que está no meu destino.

Assopro dentro das minhas mãos como se eu a tentasse aquece-las, esfrego uma palma na outra. - Vamos?!

Pensamento: Não estou gostando nada de como as coisas estão indo, pois o fato de saber que eles são rebeldes, isso não significa nada. Vejo a cada minuto que pouco sei sobre o porto e quem está no comando, talvez esse cara possa me dizer algo, pois entrar desse jeito, é ser imprudente.


Pergunto ao meu guia: - Esse porto parece bem cuidado, ele é privatizado? Pertence a quem?
Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial) Empty Re: As Verdades de uma Mentira (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos