Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

+10
Padre Judas
Marcus Young
@nonimous
HaSSaM
Dave
Pri
Eros Crispar
PamNawi
Morrigan
Yassemine Queen
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 07, 2011 4:49 pm

Pam

Liza corre em direção ao elevador, existem muitos números em um painel, provavelmente indicando andares. Liza clica em um deles, quando as portas se abrem ela ver:

“Um corredor, no piso um tapete com características persa em vermelho e negro! As paredes eram de um tom avermelhado tendendo para o marrom que era mais acentuado pelas luzes das luminárias nas paredes, haviam 11 portas 5 de cada lado e uma no fim do corredor...”

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Corredord
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Qua Set 07, 2011 5:46 pm

Edgard

Edgard havia atirado do teto do prédio Admistrativo(2), agora saia de sua posição o mais rápido possível deixando o lança mísseis no local. Pretendendo esconder-se para espionar os detalhes do pouso do próximo helicóptero, ele teria que resolver isso rápido, guardas estavam vindo naquela direção e revelar sua posição era ariscado.
A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Akerh6e

1- heliporto
2- direção de onde o míssel veio
3- elevador de mergulhadores
4- parte sul da plataforma
5- parte oeste da plataforma
6- ponto onde o primeiro helicóptero explode
7- entrada para os laboratórios


O heliporto ficava um andar abaixo do piso que ele havia atirado (nº 2 figura 1) , neste andar haviam muitas salas todas com trancas eletrônicas, a maioria fechada. Havia câmeras por todos os lugares e as salas pareciam ter níveis de segurança.

As identificadas de amarelo eram níveis de rotina e a maioria dos trabalhadores tinham cartões de acesso. Edgard já possuía um, que pegara no corpo de sua primeira vítima. Os níveis vermelho e preto eram mais restritos e as portas alem de cartões necessitavam de uma senha para entrar.(figura 2)

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 9ce28f6b994d41ac837d52e
1 amarelo- saida para o heliporto
11 amarelo- elevador andar T ,1, 2.
12 amarelo- escada para o teto do prédio.
1 preto- elevador T, 1, 2 e Subsolo(laboratórios)

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Qua Set 07, 2011 6:07 pm

"O elevador não era aqui? Mas eu fiz esse caminho. Tenho certeza de que já passei por aqui, mas como se eu fiz o caminho igualzinho? Nunca vou sair daqui? Como vai ser? Vou morrer de fome? Quero minha avó e meu irmãozinho... Talvez eu os encontre agora."

Aquilo era um labirinto sem fim ela não sabia o que fazer, talvez passasse horas sem sair do lugar. Nesse instante Alice teve uma ideia doida, mas que fazia todo o sentido em sua mente insana. Parou na frente da quinta porta no fim do corredor em uma posição que pudesse ver todo o corredor e abriu, porém não entrou nela. Nesse momento ela observou se alguma das portas havia aberto e colocou 1 pé pra dentro daquela porta. Seu objetivo era claro, ela queria saber se estava em um labirinto de paredes iguais ou em uma sala com portais que levavam para o mesmo lugar. Independente da resposta ela queria saber o que iria fazer a seguir.

Ao perceber que não podia enxergar nada por dentro daquela sala, já que as luzes estavam apagadas. A garota voltou-se ao corredor, queria algo que pudesse ajudar a segurar aquela porta, mas não achou nada que a pudesse ajudar nessa função. O palco já não era mais o objetivo da pequena, queria apenas sair dali e voltar a sua vidinha pacata e normal. Além de não poder enxergar nada naquela sala o melhor a se fazer era abrir e entrar, mas não fechar, queria saber por onde havia entrado.

"Não é farelo de pão, mas acho que deve servir por enquanto... Na verdade eu até tenho algo que pode servir como o farelo de pão. Mas vou ter que rasgar? Estou tão bonita, minha vó ficaria feliz em me ver tão arrumadinha assim."

A criança se agachou e olhou sua roupa, estava linda, mas ela precisava sair dali e aquilo era a unica coisa que ela tinha era sua roupa de bailarina. Rasgou um pedaço do tutu e amarrou no trinco da porta no lado de fora.

"Minha tia vai ficar furiosa quando ver isso!"

Levantou-se novamente e entrou na porta que estava aberta, procurou o interruptor tateando as paredes novamente. Acendeu as luzes e tentou entender o que se passava ali.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qua Set 07, 2011 8:07 pm

Fausto começava a se perder mais e mais com aquilo, mas ele devia o fazer. Ele era um homem de poucas palavras então ele logo entende o que deveria fazer , mas não agora, ele olhava pela janela e via que o Sol estava para Nascer. Não tinha a minima ideia se o corpo daquela mulher tinha as mesmas necessidades que antes, ou se não tinha nenhuma, mas ele proprio ainda devia se esconder do maldito Sol. Fechava as cortinas da cabine e se virava para a cama, nem se importava com o minimo de conforto, só oq interessava agora era manter seu corpo intacto. Antes de cair no torpor ele olhava pra a "mulher" ... Seu Lorde Infernal, e antes de provocar a ira dele Fausto o fazia a pergunta.

-- O corpo dessa mulher ainda precisa de alguma coisa? logo será dia e devo tomar minhas precauções. Não sei ao certo se o Senhor precisa precisa das mesmas coisas que Ela precisava, mas é melhor descansar um pouco, a noite será longa deveras interessante.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Qui Set 08, 2011 2:38 am

"Cade essa porcaria de interruptor? Como assim esse muquifo não tem luz???"

A pequena Liza percorreu tateando todo o quarto a procura de um interruptor, infelizmente não achou como ligar a luz daquele comodo.

"Está frio, não quero ficar aqui... Esse lugar é muito solitário. Vou sair daqui."

Em seguida a garotinha saiu daquela sala em que havia entrado rapidamente, não queria ficar ali. Ao sair da sala, estava novamente no corredor e novamente se agachou e rasgou um outro pedaço do tutu. Levantou-se e olhou em volta. Qual seria sua próxima escolha? Olhou em volta curiosa, todas as portas eram iguais, então o melhor era fazer isso sequencialmente.

Amarrou o pedaço que havia tirado do tutu na porta ao lado direito e entrou.
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Qui Set 08, 2011 8:25 am

jack é puxado pela garota, surpreendido pela atitude sedutora e hostil ao mesmo tempo, as palavras delas são proveridas com desdem. "ela me subestima. Que bom" pensa ele feliz.

--Você bebeu de sangue coagulado?És cria de Malkavianos?... Ou não prestou atenção no que eu disse?? – Berrava a Drag. --Repetirei mais uma vez para ser claro. ANTES de colocar qualquer coisa –Thana emporrava o Ravnos, e andava até uma certa distância -Em algum computador, temos que ir ate a sala de maquinas e instalar o dispositivo que anula o bloqueio eletrônico que esta acontecendo na área. Isso também é necessário para que possamos contactar o submarino para resgatar-nos. Ele ia então à direção do Brujah. Pegava o boá da mão do mesmo e dizia baixo para o mesmo. --Desculpa. Sei que uma dama deve comportar-se melhor. Mas às vezes perco o senso de etiqueta.

- sim... uma dama pode se comporta melhor... - diz ele abrindo um sorriso sedutor pra ela. - estamos perdendo tempo - diz ele dando as costas e se virando para o carro pronto para seguir viagem, não podia manter aquela discusão se estava errado, mas poderia ignorar para não demostrar fraqueza...
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qui Set 08, 2011 3:38 pm

Ed corria muito, sabia que ele iriam descer daquel helicoptero logo logo.
Eu preciso desse cartão.
Ele estava correndo e falando em seu pensamento, da necessidade de descer logo para os laboratórios.
Ele averiguava se não tinham algum funcionário ou segurança no corredor, talvez seria a melhor forma de pegar o cartão. Ele estava ofuscado e isso seria uma boa arma para conseguir o que quer.
Primeiro ele segue correndo pelo corredor, tentando achar algum azarado por ali, sabe que as cameras verão depois toda a sua movimentação, mas agora isso não tem utilidade contra ele.
Ele segue com suas facas à mão, e procurando alguém para descer ao laboratórios.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 11, 2011 9:39 pm

Marcus


Marcus constata que o elevador também desce mais um nível, e que do lado do elevador que ele desceu (1) havia ainda outro (2) as luzes acederam automaticamente. Havia uma sala luxuosíssima a sua frente, várias entradas surgiam dos lados e a frente, aquele não era um lugar pequeno. Marcus percebe que o elevador é acionado para o andar de cima, a luz verde acima da porta indicava isso, provavelmente os guardas começaram a acordar e o dia amanheceria em poucas horas...Os ductos de ventilação não estavam expostos por causa da decoração do ambiente e as entradas deles nas paredes eram bem pequenas...

Off: Utilizar os números da figura do post anterior para localização!
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 11, 2011 9:42 pm

Dave & Pam

Fausto lançava um pergunta a mulher de cabelos vermelhos, quando esta levanta-se rapidamente e diz:

- Alguém acabou de entrar no navio, ele é...

Ela não termina a frase e desmaia!

Alice abre os olhos e um lustre de flores com uma luz branca lhe ofusca os olhos, ao olhar de lado ela vê um homem, então ela relembra do que havia contecido antes de ela pagar. Estava em um carro quando aquele homem aparece na sua frente, ela perde o controle da direção e acorda com ele ao seu lado...

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Dom Set 11, 2011 10:00 pm

Alice estava confusa, onde diabos ela estava? Ela lembra da batida de carro claramente, mas não entendia como tinha chegado ali. Quem era ele? O que ele queria? Alguem tinha se ferido?

A dor de cabeça que sentia era forte, mas aquela confusão mental com certeza era maior.

- Ai, que dor de cabeça, quem é você? O que estou fazendo aqui?

Levantou-se do chão e novamente lançou perguntas ao homem que estava a sua frente:

- Como vim parar aqui? Alias aonde é o aqui? Você está bem? Eu lembro da batida, se machucou?
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Set 12, 2011 1:26 pm

Não tinha muito jeito. O negócio era estabilizar o helicóptero para pousar no heliporto. Mas o risco de sermos acertados era alto. Até demais. O problema é que não poderíamos ficar parados no ar o dia todo. Eu tinha de tomar uma decisão.

Coloquei no Piloto Automático do helicóptero, para que conseguisse estabilização horizontal suficiente para o pouso. Eu ainda segurava o manche para fazer o direcionamento, para rebaixar a aeronave para o chão. Mas fazia isso preocupado.

- Senhores, preciso da atenão de todos. Cada um pegue seus pára-quedas, se acontecer o que eu estou pensando, não vai ser algo muito bonito. Mantenham-se próximos das portas, e se segurem bem enquanto fazemos a operação de pouso. Se virem algo anormal em nossa direção, pulem.

Dessa forma, eu olhava ao redor. Quando eu direcionei bem o veículo para que ele pousasse, deixei que o Piloto Automático fizesse o resto do trabalho. Agora, olhava atento a tudo. Enquanto isso, eu me comunicava com o pessoal do projeto - Temos problemas, perdemos um de nossos helicópteros. Um míssil vindo do heliporto os atingiu. Estamos tentando pousar, porém corremos riscos.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Seg Set 12, 2011 6:21 pm

Thanatoth & Hassan


Tanatoth e Jack se entendiam enquanto Dasing olhava os dois analisando a situação. Dasing era carismático, mas não sabia usar as palavras, Não era inteligente, mas era rápido em usar o pouco de conhecimento que tinha. Era de um tipo valentão e adorava estar a frente das decisões, mas qualquer um que ouvisse suas ordens sempre ria, de tão ridículas. Seria fácil ser intimidado por ele nos primeiros 5 minutos apenas, após isso qualquer um era capaz de burlar-lo. Tudo isso faz de Daizin um vampiro cômico, não que seja de propósito, mas as peculiaridades de sua existência o fazem assim.

- Vamos logo mergulhar nesse “subimmarinho”, deixem de frescura! O Gray não curte ficar esperando – dizia Dasing afagando as orelhas do seu lobo.

Tanatoth recompõe-se pegando de volta seu boa, convida os meninos para embarcarem no Submarino. Eles trocam algumas palavras de como tudo aconteceria. Partiam a 1 da manhã e chegaram ao destino as 2:50. O submarino emerge, a escotilha se abre e eles preparam o bote que os levará ate a plataforma, quando um clarão e um estrondo e visto próximo a plataforma, algo havia explodido e um helicóptero rondava a plataforma, o que estaria acontecendo?

-Uhu, as festa começou cedinho, vamo explodir tudo também - disse Dasing – Gray latiu em resposta!


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 1106greenpeacearticof00
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Set 12, 2011 9:28 pm

É ... Por algum motivo as coisas agora estavam mais estranhas que antes. O Demônio aparentemente havia sido suprimido por algum motivo, as atitudes daquele corpo se transformavam repentinamente e agora Fausto se via numa situação um tanto quanto complicada. O que fazer? Como agir agora?? Fausto só conseguia pensar em 1 palavra enquanto olhava nos olhos dela num rápido relance¹ .... "Merda!" ... E antes que ele pudesse fazer qualquer coisa a mulher disparava uma chuva de perguntas para ele.

PamNawi escreveu:- Ai, que dor de cabeça, quem é você? O que estou fazendo aqui?

- Como vim parar aqui? Alias aonde é o aqui? Você está bem? Eu lembro da batida, se machucou?

-- Calma garota, não se preocupe. Está tudo bem comigo, mas é você quem me preocupa. Depois do acidente você perdeu a consciência mas não estava ferida, então a trouxe comigo até uma das minhas propriedades. Meus médicos a examinaram e não conseguiram encontrar nada de peculiar, se sente bem?²

Fausto, claro, mentia para a garota, fazia um papel de riquinho mimado até a hora certa chegar e tentaria manter esse jogo até o fim.



¹ Sentir o pecado.
² - Manipulação + Lábia + 1 FV: mentir sempre é o melhor caminho e ele queria passar a imprensão de estar preocupado com a mulher, alem de a fazer acreditar em tudo que ele disse.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Marcus Young Seg Set 12, 2011 10:38 pm

Começo a abrir as portas, uma de cada vez, vejo o que tem em cada uma das salas, buscando um local seguro para poder passar o dia em segurança,utilizo de minha rapidez, pois provavelmente logo terei companhia.
Marcus Young
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Ter Set 13, 2011 12:02 am

Olhou para os outros que estavam no helicóptero, analisando a situação. Mísseis atacando helicópteros e o fedido nada dizia a respeito, a deixando sem respostas e explicações. O piloto também nada parecia saber a respeito, enquanto o outro nosferatu só grunhia. Grande utilidade eles lhes apresentavam. - Como assim, deixado por aí? A Camarilla é tão... inteligente que deixa suas armas livres para qualquer um ter acesso? - Conforme o piloto dava voltas na plataforma, procurou também algum lugar seguro que possibilitaria o helicóptero pousar, mas parecia complexo demais. Tentou então lembrar-se da direção em que míssel em que viu o míssel sair para atingir o helicóptero e, assim que o identificasse na plataforma, apontava para o lado oposto - Abaixe o helicoptero até os pilares da plataforma, o suficiente para que saltemos nas escadas de ferro existentes nela, mesmo que seja necessário pular na água antes. Deixe-nos todos descer e então, com o piloto automático que você disse, você também salta.

Falava seu plano pra ele, sem sequer pedir a opinião dos outros. Estando do lado oposto do atirador, poderiam fazer aquilo rapidamente. Esperava que todos notassem que seu plano fosse o melhor a ser feito... Ou então, que tomassem medidas sozinhos. Iria sem eles, se necessário fosse.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Morrigan Ter Set 13, 2011 1:03 am

- Você não precisa pousar o helicoptero para que nos Consiga-mos descer dele... Apenas se aproxime de uma area da Plataforma que Pularemos...

Oque diabos foi aquilo? a Besta fala...? Sim Tyus havia falado apesar de sua voz grossa e Arrastada ele parece saber doque falava... Não gostava de ficar em um lugar a mercer de alguem... e uma quedinha ou agua não fazem tanto mal a um vampiro...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Sex Set 16, 2011 12:18 pm

Jack não estava muito seguro daquele serviço, mas o preço que estavam pagando era muito bom, então ele não da trela para as suas desconfianças. Olhando para o homem com o cachorro ele ri, aquele cara seria uma bela bucha de canhão. Mas não agora, ele primeiro iria nos ajudar a entrar e depois ele podia distrair... a explosão tira jack do seu pequeno devaneio, realmente a festa havia começado e estava mais perigoso do que havia pensado, esplossões causam fogo e ele detestava se queimar... ele via o helicóptero no ceu e estava na hora de fazer alguma coisa... Olhando para o destino a frente do elecoptero ele cria uma ilusão de outro helicóptero com misseis e tudo a parafernália de um helicóptero de guerra e então esta ilusão lança um missel no Helicóptero real...
- olhem pessoal, se alguém cair no mar vamos resgatar, precisamos de mais informações... – diz jack
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Dom Set 18, 2011 11:45 pm

Amores estamos quase juntando todos os personagens da crônica, e esta é uma hora bem decisiva em muitas coisas, viajarei segunda e retornarei na quinta, optei por postar somente quando voltar...gostaria de pedir a compreensão de vocês, e que não fiquem desmotivados!
Quero mandar um bjo, para minhas princesas Pam, Sky e Morrigan, pro hassanzinho safado, pro tanatoth luxo d+,pro dierlonzinho delicia, pro Dave fofo, pro Marcus e o Ed ( fiquei com vergonha de bajular eles) ^^

S2..........volto já!

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por HaSSaM Seg Set 19, 2011 11:07 am

E fico me apressando né safado!!!
rsrsrrss

Tem Todo o tempo do mundo Very Happy
HaSSaM
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31
Localização : Mundo das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Seg Set 19, 2011 12:15 pm

Até beve Ele.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Set 23, 2011 11:25 am

Dierlon, SKy, Morrigam & Philip

O piloto colocou o helicóptero no piloto automático avisando a sua tripulação que estivessem preparados para qualquer coisa, ate mesmo saltar no mar.

Maurice estava em transe tentando contatar algo que os outros não compreendiam, A doutora SKy proferia algumas palavras as vezes abafadas pelo barulhos das hélices do helicóptero, Tyus também tinha seus planos, aguardava instruções mas já sabia o que fazer caso tudo ficasse pior.

Maurice conversava com algo que ele acreditava ser um espírito Elemental do ar, o estabelecimento de sua converssação era muito boa, mas o espírito parecia não estar recebendo de muito grado as informações:

- Não estou vendo coisa alguma, criatura de maldição, e fogo só é amigo quando você esta longe dele - Disse o espírito.

Enquanto todos se posicionavam sob tensão aguardando o helicóptero aproximar-se automaticamente do heliporto, surge na frente deles, outro helicóptero que assume posição hostil e dispara um de seus mísseis em direção a eles....



A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Seahawkpenguin


Última edição por Eléison em Sex Set 23, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Set 23, 2011 5:47 pm

Pam e DAve


Alice estava realmente confusa, acordara num lugar muito estranho, e isso não era novidade. Desta vez havia alguém e as atitudes a serem tomadas deveriam ser bem calculadas, Alice sente calor vindo das janelas isso significava que já era dia! O homem a sua frente parecia confiável e se mostrava prestativo, sentia-se sinceridade em suas palavras! Mas por que ela estava no chão? E que lugar era aquele? Muitas questões ainda pairavam no embaçado ar daquela situação.

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Cortinasf


Fausto usara suas habilidades sanguíneas demoníacas e constatara que aquela mulher tem perturbações psicológicas assumindo personalidades diferentes em vários momentos. Mas agora qual seria sua outra personalidade e o que iniciava a mudança?

Percebendo que ela estava acreditando, pelo menos parcialmente no que ele dizia, ele continuava as explicações, quando a maçaneta da porta é girada. Felizmente a porta estava trancada, mas alguém estava lá fora! Então Fausto lembra que o demônio mencionava a presença de alguém quando caiu subitamente interrompendo a informação e essa mulher tomara seu lugar com todas essas perguntas...


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Maaneta

Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Yassemine Queen Sex Set 23, 2011 6:11 pm

Marcus Young


Marcus utilizava com maestria sua supervelocidade tentando identificar o maior numero de locais possíveis, felizmente não havia muitas pessoas, exceto nas áreas da cozinha e lavanderia e o espaço (3) estava trancado. ela para novamente em frente aos elevadores que havia descido e agora devera decidir onde ira se esconder, já era dia e o sono havia chegado, o barulho do elevador era evidente e provavelmente se abriria em segundos...

1. Elevador
2. Elevador
3. ?
4. Quarto
5. Quarto
6. Quarto
7. Quarto
8. Banheiro e closets
9. Closets
10. Closets
11. Cozinha
12. Lavanderia
13. Elevador serviços
14. Sala de jantar
15. Sala de estar
16. Sala de estar
17. Sala de jantar


A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 106seridoplantatipo500a


Yassemine Queen
Yassemine Queen

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por @nonimous Sáb Set 24, 2011 1:30 pm

Maurice se frusta com a resposta daquele elemental, eles eram como crianças, mimadas e imediatistas, mas crianças cujo poder poderia de destruição e controle eram soberbos.
Mauricce via pouco ou nada do mundo de carne, e precisava fazer aquele helicóptero pousar em segurança, depois ele verificaria se aquilo era fogo amigo ou inimigos tentando impedir aquele círculo cainita de entrara na Plataforma. Embora sua percepção se dividia entre os mundos ele percebera ou ataque e dessa vez não ficaria apenas como expectador, não sofreria a morte final ali, não depois de tudo.
Então ele toma uma medida de desespero, controla a besta, ele está gritando por sangue ´´ porque simplesmente não pula e usa seu sangue para ficar mais resistente, todos aqueles membros seriam destruídos e ele sairia como um herói´´
- Não. Ele grita! Ele inicia o controle do espirito mas tem uma ideia melhor, mais perversa e mais desesperadora.
Saca sua pequena faca, uma arma simples de 15 Cm e diz palavras mágicas, com isso visa criar um ´´ Fetiche´´ aprisionando o Elemental nela, e assim ganhando o poder de controlar o vento, em seguida claro desviaria criaria uma barreira de vento na esperança de ser densa o suficiente para explodir o míssil em pleno ar. Claro que depois teria esse elemental para sempre como inimigo, mas ele pode ´´ não viver´´ com isso. sorrindo com os olhos umedecidos com sangue dispende seu vitae e faz os procedimentos que vão culminar com esse plano temerário.
@nonimous
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por PamNawi Sáb Set 24, 2011 5:38 pm

"Putz que sono, preciso arrumar algum lugar pra dormir. E qual é a moral desse cara? Por que diabos eu tava no chão? Ele não me parece muito calmo, ou será que é só impressão? Quem quer abrir a porta."

- Sabe, eu estou com muito sono e uma dor de cabeça muito forte, acho que foi por eu ter desmaiado. Não teria problema eu eu dormir em algum lugar por aqui né? Prometo que assim que eu acordar eu vou embora e não te encomodo mais. Estou bem e vejo que você também está.

O homem a sua frente parecia muito suspeito, não dava pra saber se ele estava procurando uma boa desculpa pra acalma-la ou se era apenas um azarado que ela quase passou por cima e se preocupava com ela. Na duvida ela tentou utilizar uma das poucas bençãos de que recebeu do seu sangue insano <OFF>Ligar o auspicios lvl 2 aqui</OFF>. O que será que aquele homem tinha a dizer?
PamNawi
PamNawi

Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://www.pamassisbeltrani.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: A PLATAFORMA DO MEDO (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos