Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Real poder (Crônica Oficial)

+2
Dave
Stoth (Guil Barcelos)
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Real poder (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Real poder (Crônica Oficial)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Set 20, 2011 7:09 pm

Gabriel escreveu:[justify]Off.: Boa descrição do local, dá a entender que nosso futuro anfitrião não é dado a sistemas modernos de vigilância nem possui um grupo vasto de capangas. Só preciso de uma única informação complementar que me esqueci completamente de perguntar, se existem animais ou há algum indício de haver algum por lá, pois os animais, principalmente cavalos são muito sensíveis a estranhos e poderiam ficar nervosos com tantos visitantes e dar o alerta antes de nossa chegada.

oFF: Bom, como disse, não há como ver pegadas de nada devido a falta de iluminação, mas ninguém escuta barulho nem nada do genero, não há cheiro (que provavelmente preencheria o ar) de animais.
Fora o fato que seria um tanto incomum um cainita ter animais devido ao fato de que os animais tem certa... antipatia, com cainitas.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

O Real poder (Crônica Oficial) - Página 5 Empty Re: O Real poder (Crônica Oficial)

Mensagem por Mamute.deLucca Qui Set 22, 2011 4:25 pm

Concordo com a cabeça, começo a caminha e digo:
- Boa sorte a todos, vamos Kardeku. - me encaminha para o celeiro e digo ao meu companheiro - vou tentar subir no telhado para ter uma visão melhor de tudo que ocorre me de cobertura. - terminando essas palavras procuro um lugar onde eu possa escalar e subir ate o topo então acho uma posição favorável ao meu objetivo.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17166613770934838477

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Set 22, 2011 7:25 pm

GRUPO I

Os três andavam lentamente, a lua minguante era a única iluminação que eles tinham. Pela estrada a sua frente eles viam com clareza o único ponto iluminado causado pela lampada na porta da casa.
Amadeo já olhava ao redor podendo ver além da membrana, seus serviçais não estavam em local algum, algo um tanto estranho. Mas talvez estivessem com medo... E quem poderia culpa-los? Os outros dois membros olhavam atentamente ao redor.
Terence, que anteriormente procurar vestigios de animais, mesmo agora não podia ver nenhum sinal de que um animal estivesse por ali. Mas pegadas humanas estavam claramente expostas no chão. “Capangas” era o único pensamento que vinha na mente dos cainitas. Mas mesmo observando com toda a atenção no mundo não podiam nem mesmo fazer uma estimativa de quantos estivessem por ali.. Podia ser um ou então centenas.
Os longos minutos de caminhada até a porta foram silenciosos... O silencio antes da missão tomava conta do lugar e aquele medo de que algo pudesse acontecer invadia o coração de todos.
Mas antes que penssassem em recuar, antes que dissessem que desistiam, Edgar bateu a porta. O barulho das batidas foram altos e ecoou pelo local silencioso.
- Vamos! Abra as portas para os nossos visitantes. – eles escutaram a voz vindo de dentro da casa. Uma voz claramente cançada e vindo de alguém idoso. – Creio que eles não querem estar lá quando o sol nascer não é...
Em questão de poucos segundos, a porta rangia ao se abrir revelando uma garota com trajes sujos e rasgados de fazenda, a lama misturava-se com seu rosto e seu cabelo ruivo.
- Podem entrar senhores... – mesmo naquele estado sua voz era calma e gentil. Edgar não esperou outro convite e entrou seguido (espero eu) de seus companheiros de grupo.
A casa estava velha e suja. Assim como a garota suja de lama. Assim como o lado de fora escuro.
- Sigam-me por favor senhores... Os levarei para seu anfitrião. – ela saiu andando acompanhada de Edgar, que mantinha-se em silencio.
O ranger da madeira do assoalho aos seus pés era insurdecedor provocante. E foi quando cruzaram uma porta que dava para uma suposta sala, quando a garota finalmente acendeu a luz revelando o homem que anteriormente eles haviam visto na foto acompanhado de mais dois homens que eles souberão que a missão finalmente havia começado.

E foi nessa situação que AMADEO escutou em seu ouvido uma voz que ele havia escutado uma vez, uma voz que apenas ele podia escutar e que explicava o motivo de seus serviçais não estarem ao seu lado.
- Então nos encontramos de novo... Não é mesmo Amadeo? – foi então que Amadeo parou de sentir medo e sabia que um anjo estava as suas costas. Mas o que ele estava fazendo ali era algo que ele não sabia dizer.

EDITANDO PARA ADICINAR DEMAIS POSTAGENS

GRUPO II

Karadeku e Vigan caminhavam lado a lado.

vou tentar subir no telhado para ter uma visão melhor de tudo que ocorre me de cobertura.
Karadeku ajuda Vigan a subir no local e continua ao lado do estabulo aguardando em silencio, o jacare do cainita estava em silencio ao seu lado tão imovel que mais parecia um tronco do que qualquer outra coisa.
Vigan pode observar com clareza o grupo entrando na casa e após alguns poucos instantes uma luz se acendendo dentro da casa.
Com um tanto de esforço ele pode observar que dentro da sala Amadeo, Terence e Edgar estava de um lado. Edgar e Amadeo estavam com o rosto sereno. Sem demonstrar nenhum tipo de exaultação por se deparar pela primeira vez com o alvo de sua caça.
O homem que Vigan havia visto anteriormente estava em frente ao trio do grupo um e ao seu lado estava dois homens corpulentos que mantinham-se parados. Uma garota toda sua de lama tambem estaava na sala. Aparentemente tinha sido ela que havia guiado os cainitas membro do grupo um para aquele local.

GRUPO III

Fausto e Lenn mantinham-se em silencio, Lenn já estava com um rifle posto em posição pronto para atirar com um simples aperto do gatilho. Fausto estava ao seu lado com o binoculos em mão. Ambos puderam observar com clareza o grupo entrando na casa e após alguns poucos instantes uma luz se acendendo dentro da casa.
Com um tanto de esforço ele pode observar que dentro da sala Amadeo, Terence e Edgar estava de um lado. Edgar e Amadeo estavam com o rosto sereno. Sem demonstrar nenhum tipo de exaultação por se deparar pela primeira vez com o alvo de sua caça.
O homem que Vigan havia visto anteriormente estava em frente ao trio do grupo um e ao seu lado estava dois homens corpulentos que mantinham-se parados. Uma garota toda sua de lama tambem estaava na sala. Aparentemente tinha sido ela que havia guiado os cainitas membro do grupo um para aquele local.
Lenn já começava a fazer anotações em seu caderno que estava ao seu lado rapidamente, muito rapido para Fausto tentar entender o que ele fazia. E após alguns segundos fazendo alguns rabiscos no caderno voltou a mecher no rifle o posicionando.
Alguém estava em sua mira. Mas ele ainda não atiraria.

Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Qui Set 22, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar demais postagens.)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Mamute.deLucca Sex Set 23, 2011 3:41 am

assim que vejo o primeiro grupo entrar na casa desço do telhado rapidamente o mais silencioso que conseguir dou um sinal para Kardeku sem disser nada vou ate a janela e tento ouvir a conversa la dentro sem levantar suspeitas de minha presença.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por Amadeo Giovanni Sex Set 23, 2011 9:43 am

Amadeo fica impressionado e preocupado, com a presença do anjo, a final percebe que não foi um acaso o último encontro que eles tiveram e que de algum forma estarão interligados nesta empreitada. Mas até que ponto isso será bom? Suas raízes Católicas lhe fazem sempre esperar o melhor desse seres, que na Bíblia são retratados como ajudantes e mensageiros de D-us. Já sua raiz espirita lhe dá uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando-os seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores. Enfim, o que D-us deseja de um amaldiçoado como ele? Que em teoria está eternamente afastado dos propósitos divinos, tendo sido rejeitado por todos aqueles que caminhão na luz.

O vampiro segue caminhando junto com os outros, sem perder sua atenção dos fatos que ocorrem a seu derredor (vide: qualidade concentrado) , percebe que logo chegaram ao seu destino e o melhor é saber se poderá ou não contar com o anjo nesse momento e ver se há alguma mensagem de D-us para ele. Fala baixo somente para o anjo em italiano, aos outros parecerá que ele está resmungando: - Buona sera. Cosa stai facendo fino ad ora? Io conto su di te? (OFF Tradução: - Boa noite. O que fazes tão longe? Irei contar contigo?)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Gabriel Sex Set 23, 2011 8:59 pm

Apenas acompanho atentamente o que está acontecendo ao meu redor, e sempre mantenho um posicionamento tal que nenhum daqueles presentes no local fique a minha retaguarda. Até o momento mantenho-me tranquilo, pois não verifiquei nenhum sinal de perigo naquele local.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Dave Dom Set 25, 2011 12:28 pm

Off: Yô! Agora sim voltei, malz a demora Guil ^^'

A hora decisiva se aproximava, Fausto seguia Lenn até a colina e ficava em posições. Longe, ele via pela lente o grupo se movimentando, ele praguejava para si mesmo desejando estar ali, tentar obter qualquer informação útil na sua busca crescente de poder, não ali, abandonado ao relento com aquele caitiff, que agora já era mal visto pelos olhos do Baali. “Ele sabe meu segredo ... A hora do julgamento se aproxima, e eu serei o Juiz!” por dentro do casaco estava a pistola, que Fausto agora retirava e soltava a trava de segurança e carregava.

Se aquilo que Lenn temesse se transformasse em realidade Fausto já sabia o que fazer, mas tudo isso é uma questão de SE, acaso ou Destino. Um Baali nunca gostava de nenhuma dessas palavras, ele mesmo fazia seu próprio Destino, não o Destino o fazia. Porcaria, como ele devia estar entrando naquela Cabana!

Com uns rápidos olhares pra Lenn ele via alguma coisa sendo escrita num bloco, mas o que? Por que ele não agia e atirava de uma vez? Toda essa demora estava começando a deixar Fausto cansado, além de apreensivo. Começava a andar de um lado a outro e lançava uma pergunta com a voz quase muda, não passava de um murmúrio na escuridão da noite.

—Que acontece lá em baixo? Alguém já fez besteira? Ele sabia que era questão de tempo até alguém dar um deslize e ir tudo por água abaixo, e era por isso mesmo que Fausto esperava, por isso tanta ansiedade.
Dave
Dave

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Dom Set 25, 2011 7:48 pm

OFF: Desculpem, vou ter que dar uma corrida

AMADEO

Amadeo resmungava algo que os outros não entendiam. O cainita inimigo que já estava em sua presença o olhava com olhar peculiar. Como se com curiosidade. Mas logo volta seu olhar é atraido pelas palavras de Edgar (coloco isso no post do Grupo inteiro).
Zachane, o anjo, avançou alguns passos antes de responder a pergunta de Amadeo.
- Desculpe... Lembra-se? Eu disse que ainda estou fraco. Não estou forte o bastante para lutar ainda. Você está sozinho nessa batalha Amadeo. E bom, quanto a sua outra pergunta. Só vim fazer uma antiga visita a mais um amigo... Mas agora que vejo que vocês estão aqui. Está na hora de voltar para meu castelo. Adeus Amadeo. Nos vemos em sua volta – e com um sorriso ele desapareceu novamente, deixando Amadeo com ainda mais perguntas para ser respondidas.
Aquilo começava a irritar o cainita. Por que ele simplesmente aparecia, falava besteiras triviais e então sumia?
Seus pensamentos agora eram interrompidos devido ao fato de Edgar ter sido interrompido bruscamente pelo sujeito que eles caçavam.
E agora, olhando atentamente para o homem, Amadeo notava algo de estranho. Não nele, mas em sua volta... Plantas negras subiam em volta de seus pes e envolviam-no lentamente. Será que ninguém mais notava aquilo? Enquanto as plantas subiam e subiam elas os olhos do homem começavam a ficar negros.... Completamente negros. Algo incomum. Algo assustador. De suas narinas e de seu ouvida saiam também pedaços da fina planta negra.
Toda a paz que o anjo havia trazido para Amadeo agora eram enviadas em bora pela aura não do inimigo deles, e sim daquelas plantas. Ele não precisava nem mesmo viras as costas para saber que aquelas plantas não cresciam apenas no chão em volta do cainita. E sim em todo o aposento, principalmente as suas costas.

GRUPO I

- Então... O senhor é Loha Creet? – disse Edgar interrompendo o silencio.
- Sim. – disse o homem que voltava sua atenção agora para Edgar.
- Senhor. Temos perguntas...
- Poupe-me de suas idiotices. – interrompeu o homem – Você quer saber sobre sobre Aggelus. Eu sei... Você e aqueles vermes do Sabah. Já recebi visitas deles, mas isso não vem ao caso. Não darei nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Não sou seu mestre nem nada do genero mas ele já me ajudou algumas vezes e não posso retribuir dessa forma. E o fato de você ter mandado um atirador de elite mirar na minha cabeça também não vai melhorar a sua situação meu caro Edgar. O fato de ter dois idiotas na minha janela escutando toda nossa converça muito menos. E o fato desse seu Giovanni infeliz estar usando uma de suas habilidades para bisbilhotar minha casa... Ah, isso é algo que não posso aceitar. E pergunte a ele o que ele vê. Entendera que não posso deixa-los sair daqui agora. Você realmente escolheu um pessimo dia para me perturbar. LOCK! Acabe com o incomodo do lado de fora. HADES! Cuide desses três. MEDUSA, cuide da porta. E quanto aos outros dois no morro, bom, ZEUS cuida deles.
A garota que até então mantivera-se parada movimentava-se para a porta impossibilitando a movimentação de qualquer um. Um dos homens que estava ao lado de Loha se movimenta dando um passo a frente e separando o grupo 1 do mesmo.
O outro homem dá meia volta e antes mesmo dele chegar a parede, a mesma era destruida, sem ele levantar um punho.
- QUE A DANÇA COMECE!!! – gritou Loha Creet, e nesse mesmo momento todos os archotes que cercavam a casa acenderam-se iluminando aquele local. Aquele lugar parecia aos olhos dos cainitas o inferno.
Principalmente a AMADEO, que podia observar com clareza que o fogo não estava apenas no topo do archote e sim em todo ele. Ele sabia que aquele fogo era infernal. Enquanto para os outros os archotes iluminavam normalmente a floresta, agora ele considerava isso uma dadiva que ele para ele era impossivel.

GRUPO II

Ele ia tranquilamente até a janela do aposento onde ocorria a reunião, quando chegou ao local, acompanhado de Karadeku, pode escutar claramente Edgar falando algo e então o homem que eles caçavam o interrompendo:
- Poupe-me de suas idiotices. – interrompeu o homem – Você quer saber sobre sobre Aggelus. Eu sei... Você e aqueles vermes do Sabah. Já recebi visitas deles, mas isso não vem ao caso. Não darei nenhuma informação sobre o paradeiro dele. Não sou seu mestre nem nada do genero mas ele já me ajudou algumas vezes e não posso retribuir dessa forma. E o fato de você ter mandado um atirador de elite mirar na minha cabeça também não vai melhorar a sua situação meu caro Edgar. O fato de ter dois idiotas na minha janela escutando toda nossa converça muito menos. E o fato desse seu Giovanni infeliz estar usando uma de suas habilidades para bisbilhotar minha casa... Ah, isso é algo que não posso aceitar. E pergunte a ele o que ele vê. Entendera que não posso deixa-los sair daqui agora. Você realmente escolheu um pessimo dia para me perturbar. LOCK! Acabe com o incomodo do lado de fora. HADES! Cuide desses três. MEDUSA, cuide da porta. E quanto aos outros dois no morro, bom, ZEUS cuida deles.
A garota que até então mantivera-se parada movimentava-se para a porta impossibilitando a movimentação de qualquer um. Um dos homens que estava ao lado de Loha se movimenta dando um passo a frente e separando o grupo 1 do mesmo.
O outro homem dá meia volta e antes mesmo dele chegar a parede, a mesma era destruida, sem ele levantar um punho.
- QUE A DANÇA COMECE!!! – gritou Loha Creet, e nesse mesmo momento todos os archotes que cercavam a casa acenderam-se iluminando aquele local. Aquele lugar parecia aos olhos dos cainitas o inferno.

GRUPO III

“Alguém fez besteira”... Fausto quase pode escutar a resposta de sua pergunta seguida pelo grito ensurdecedor de dor de Lenn. Seguido pelo barulho da parede se quebrando lá em baixo. E foi nesse mesmo momento que os archotes acenderam com um fogo que ele reconheceu imediatamente como sendo infernal.
Virando-se para Lenn, Fausto podia observar que ele estava ao lado de um homem com cerca de 2 metros e altura, com um longo cabelo e uma longa barba branca que cobria grande parte do rosto. O chute que desferira nas costelas do cainita sem duvida havia o machucado bastante.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Amadeo Giovanni Seg Set 26, 2011 1:03 am

Peço para considerar a regra de Ação e Atos Reflexos da página 191 para todos os pontos narrados abaixo sejam tratados como parte de uma única ação.

Pensamento: Realmente fomos enviados como um grupo descartável, não duvido que os homens lá de fora resolvam simplesmente dar meia volta, levando a notícia da infelicidade de nossa destruição, dizendo que nada puderam fazer para evita-la, minha meta garantir que nós consigamos sair vivo da toca do lobo. Continuo calmo e concentrado (Qualidade Concentração), nesse jogo de movimentação de peças, eu também vou mexer as minhas, necessito de um teste de Inteligência + Ocultismo para saber se descubro que poder estaria sendo usado por Lothan.

*Busco no local e nos meus atacantes pontos fracos, no mundo espiritual isso aparece com a cor amarelada.*

Falo para Lohan: - Não nos trate como reles membros do Sabá que só sabem causar distúrbio e destruir no que os outros levaram décadas para construir, particularmente a presença do atirador era unicamente para garantir nossa proteção, mas ele nada fará até ver uma atitude hostil, muito estranho esse seu don, que utiliza uma energia sombria emanada do chão, como se plantas fossem e que escurecem seus olhos como se tivesse aumentando sua força. Viemos aqui para negociarmos um solução pacífica para todos, pois como deve saber esse é um grupo descartável, como esse ou melhor do que esse, a Camarilla pode montar vários. Recomendo que pare seus lacaios. (Manipulação + Lábia: Abrir uma linha de negociação, gasto um ponto de FV.)

* pego meu cigarro, ascendo, se a atitude hostil continuar, seguirei o combinado deixando-o cair, mas o mando na direção do ponto fraco do Lohan, caso não tenha, o mando na direção do ponto fraco da construção.*

Gasto um ponto de sangue para aumentar vigor.

Última edição por amadeo gilberti em Seg Set 26, 2011 11:21 am, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Gabriel Seg Set 26, 2011 9:26 am

Sem esboçar qualquer ar de medo ou por a mão em armas, desloco-me ao contrário do que havia anteriormente combinado para o lado de forma a dividir a atenção dos nossos inimigos em qual alvo deverão atacar.

Gasto dois pontos de sangue para aumentar minha destreza e um para acionar a rapidez.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Dave Seg Set 26, 2011 11:46 am

Tinha sendo um tempo curto entre a pergunta e a "resposta" de Lenn, mas foi o suficiente. Um fogo negro, e mais nada, era a prova que Fausto precisava para confirmar suas suspeitas, mas agora havia aquele homem de barba e cabelos brancos ... Estranho isso. Quase no mesmo instante Fausto colocava sua mão no bolso em busca de seu anel e o colocava no dedo, sempre se sentia mais seguro com aquilo, mesmo que fosse irrelevante para a situação. A arma que estava em sua mão e engatilhada agora estava a frente de seu rosto, mas não fazendo mira para o grande de cabelo grisalho, mas sim a Lenn, com um sorriso na face pálida de olhos negros.

—Então chegamos a um impasse! Fausto falava agora olhando para aquele ... ser ... a sua frente, ainda com o sorriso escapando pelo canto da boca. —Não quero confusão com você por hora, só me deixe te ajudar com esse ai. enquanto falava uma chama negra nascia ‘flutuando’ na mão de Fausto, quase encostando no rosto de Lenn mas ainda sem provocar nenhuma queimadura ou se alastrar pra lugar algum e ao mesmo tempo usava de seu sangue para melhorar a condição de seu corpo, temendo que aquele sujeito não fosse tão ... “amigável” assim. — Não tenha nada contra você meu *pausa* "amigo" Caitiff, mas você sabe meu segredo. Infelizmente não posso deixar que saia daqui sabendo disso.

[-1pds Vigor, -1 pds p/ Fogo dos Mundos Esquecidos]
Dave
Dave

Mensagem por Mamute.deLucca Ter Set 27, 2011 2:39 pm

Ouço atentamente oque se passa dentro da csa e me assusto com o poder de percepção daquele homen la dentro, sem ter tempo de pensar a parede ao meu lado explodi e saco minhas espadas pronto pra batalha (gasto 1 pds em destreza e 1 e força) e espero o movimento de meu adversario.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Ter Set 27, 2011 9:55 pm

AMADEO

Amadeo olhava para aquele homem com todas suas magias que para ele, eram completamente desconhecidas. Não importava o quanto ele tentasse revirar sua mente, ele não conseguia descobrir qual era aquelas magias. Apenas que aquele fogo era infernal, mas aquilo não era nada de mais.

Spoiler:

Mas foi então que ele se lembrou da frase do anjo em seu primeiro encontro:
“Não creio que seja apenas luz que carrego comigo meu claro, assim como você não carrega apenas as trevas.. Mas desculpe-me... Meus poderes ultimamente estão limitados, devo recolher-me por hora, esse não foi nosso ultimo encontro Amadeo. Até o proximo, tome cuidado.. As vezes, as pessoas que mais possuem Luz são aquelas que mais possuem Trevas”
E como o modo como ele havia dito aquilo havia lhe chamado a atenção, de como ele havia dito “Luz” e “Trevas” como se fossem seres vivos... Seria aquelas plantas as Trevas? Seria aqule homem as Trevas?

Amadeo não via nada de diferente em nenhum dos oponentes. Todos para ele pareciam iguais. Se tinham algum tipo de ponto fraco então aquelas plantas o cobriam.

GRUPO I

Amadeo falava algumas palavras tentando convencer aquele homem de retirar seus homens[...]

Spoiler:

[...]mas estava claro que aquilo só serviu para irritalo.
- Acha que pode me convencer com essas iditices?! Eu sei o real intuito de vocês ao virem para cá. Se me permite dizer é idiotice da parte de você tentar me convencer do contrario. É idiotice de sua parte agir como um covarde idiota! - disse Lohan claramente irritado mas sem se levantar da cadeira. - HADES ACABE COM ELES!

Foi então que Hades avançou. O modo como aquele ser brutamontes avançou era assutador. Seu primeiro alvo foi aquele que mais irritara Lohan desde que chegou. Amadeo.

Spoiler:

O homem avança e desfere um soco diretamente na direção da barriga de Amadeo que ao tentar dar um salto para o lado esquivando-se, faz com que o golpe só pegue de raspão em seu braço.

Edgar virava-se sacando duas pistolas e desferia tiros contra a pequena garota quando foi empurrado pela mesma e ambos começaram uma batalha. Enquanto desviava dos golpes da menina ele pega o Ok Toque e escutava alguma mensagem, que ninguém mais pode ouvir.

Estado dos personagens:

AMADEO:

FV 9/10
PDS 9/10
Dano levado: 0
BONUS:
+1 Vigor

TERENCE:

PDS: 1215
FV: 10/10
DANO LEVADO: 0
BONUS:
+2 Destreza
Rapidez Ativa

GRUPO II

O homem que fora nomeado como Lock virava-se para os dois cainitas que agora estavam em posição de batalha. Ele olha calmamente de um para o outro e então dá uma fungada no ar.
Só então ele da um sorriso olhando para Karadeku.
Ele correu em direção do Nosferatu desferindo diretamente um chute no mesmo.

Spoiler:

Karadeku da risada sem se mexer após levar o chute do inimigo.
- É só isso?

Karadeku

PDS: 10/10
BONUS:

Vigan

PDS: 1214
FV: 6/6
BONUS:
+1 Destreza
+1 Força

GRUPO III

Lenn ainda sentia dor, mas sua expressão de dor agora fora substituída por uma expressão de raiva. Enquanto as labaredas passavam por seu rosto sem provocar queimaduras ele falava com ira na sua voz:
- Não faça isso. Você vai se arrepender seu merda. Eu te juro que você se arrependera. Se você me matar todos saberão. Todos sabem como você mata... Esqueceu que tenho sua ficha? Me mate e será caçado!

Spoiler:

Mesmo se agora Fausto tivesse arrependido, era tarde de mais para regredir. As chamas já voavam em direção ao rosto do cainita queimando-o.
Só então ele notou o olhar que o homem desferia para ele. Um olhar medonho e vazio. Seus profundos olhos brancos eram assustadores e era impossível de se dizer, seja pelo seu tom de voz ou por expressão o que ele sentia.
- Minha missão é clara. Acabar com ambos. Eu ia cuidar dele primeiro mas você se intrometeu e eu realmente não gosto disso... Você se arrependera.
Em menos de um passo ele já estava em frente a Fausto desferindo um soco na barriga do mesmo.

Spoiler:

Fausto tentou esquivar e quase o conseguiu, na verdade, acreditou que tinha conseguido, mas mesmo assim, uma dor agonizante veio em seu braço. Enquanto ele sentia essa dor ele pode escutar Lenn falando:
- Temos um traidor... O Baali.
O Baali começava a ver que encontraria seu final naquela batalha, a não ser que jogava as peças certas.

Fausto
PDS: 12/14
FV: 7/7
DANO LEVADO: 1 por Contusão
BONUS:
+1 Vigor

Lenn
PDS: ??/??
FV: ??/??
DANO LEVADO: 1 por Contusão + 1 Agravado
BONUS:
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Mamute.deLucca Qua Set 28, 2011 1:46 am

ao ver a resistencia de Kardeku (queimo mais 2 pds da msm maneira, e 1 ponto de vontade para o 1º atk) e corro para o monstro a nossa frente com minha espadas como uma tesoura, faço um ataque mirando o joelho de nosso adversario, para decepar-lhe a perna. *Caso consiga giro e tento cravar as 2 espadas ultrapassando sua barriga*

Última edição por Mamute.deLucca em Qua Set 28, 2011 9:04 am, editado 1 vez(es)
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por Gabriel Qua Set 28, 2011 2:26 am

Gasto 2 pontos de sangue para aumentar a força e um para a rapidez

1a ação: pego o garrote e avanço na direção de Lohan para tentar me posicionar a retaguarda do mesmo.

2a ação: tento enrolar o garrote no pescoço de Lohan, caso seja bem sucedido torço o garrote como se fosse um torniquete apertando o máximo que puder.
Uso um ponto de força de vontade para esse ataque.
Off.: Caso seja bem sucedido na ação, o ponto de força de vontade volta devido ao mérito autoconfiante.

3a ação: caso o ataque anterior não tenha sido bem sucedido, repito-o novamente. Se tiver sido anteriormente bem sucedido, levanto Lohan pelo garrote (nesse momento já estou com força 4+ potência 2) e bato com o mesmo contra Hades.
Off.: O objetivo maior desse ataque não é causar dano em nenhum dos dois, mesmo sendo o mesmo significativo caso tenha sucesso. O principal propósito disso é manter os dois ocupados e desconcentrados, de forma a não poderem usar disciplinas mentais.
Off.: Para o round seguinte caso não tenha a iniciativa, minha intenção é usar Lohan como um escudo ao invés de me esquivar, mantendo sempre o rosto dele na direção de Hades e não de forma que possa ter contanto visual com alguém.
Off.: Se a qualquer momento verificar ser impossível realizar a ação pretendida contra Lohan, eu vou usá-la da mesma forma contra Hades, sendo que nesse caso eu manteria o Lohan distante dos dois membros da minha equipe.
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Amadeo Giovanni Qua Set 28, 2011 10:54 am

ON:

Amadeo percebe que aquele golpe chegou bem perto de feri-lo, mas não pode ficar dando margem para o azar, por isso, deve buscar tombar o inimigo o mais breve possível. Pega a arma que tinha sobre sua guarda e desfere tiros, baseado na cadência da arma, a queima roupa e no flanco de seu adversário. Que as divindades o ajudem nessa hora.

OFF:

Ação automática

Gasto um ponto de sangue para aumentar destreza;

Mover-se.

Ação de Atirar

Modificadores que eu gostaria que fossem utilizados:

Ataque pelos Flancos;

Tiro a Queima- Roupa " Point- Blanc";

Rajada de três tiros.

lista de armas
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t1381-lista-de-armamentos

OBS: Vou utilizar um ponto de FV na execução desse ataque.

Foi mal:
Conversando com meu irmão, ele falou-me que acabei sendo grosseiro na forma como falei no post, tirando-lhe o livre arbítrio e não foi essa minha intenção. Deixo aqui meu pedido de desculpas.

ERRATA: Eu tinha dito que carniçais não poderiam usar vigor para resistir a dano proveniente de tiro. Eu estava errado, eles realmente podem.

Última edição por amadeo gilberti em Qui Set 29, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Dave Qua Set 28, 2011 7:51 pm

"Hahaha.. Caçado! Como se um dos meus não fosse caçado só pelo fato de existir. Tenho certeza que a essa hora aquele príncipe já fez a minha caveira .... Tinha ótimos livros no meu Refugio ... Uma pena! Um argumento Fraco, e mesmo que não fosse, Fausto nunca se retraia nas decisões, mesmo sendo precipitadas. Mas aquela fazia ele pensar um pouco agora, a sua frente haviam 2 homens, e o recado de Lenn podia ter alertado os outros, problemas ...

Tinha pouco tempo para ser gasto com estratégias e pensamentos, mas Fausto traçava um plano rápido em sua mente afiada, não era certeza de uma “vitória”, mas ao menos ele conseguiria sobreviver por mais um pouco de tempo. Antes de evocar seus poderes mais uma vez ele se levanta, se colocando de pé e olhando para Lenn ainda no chão, com o rosto sério, sem expressão alguma. Se recorda do que já havia visto antes manchado na alma do Caitiff e usa contra o próprio. —Aquele que tanto teme ... Aquele que o amaldiçoou, Balo Halk. Tenho certeza que hoje ele perceberia o erro que cometeu, mesmo assombrando sua alma ele não fez mais que um Cainita fraco. Quer se lembrar daquele sorriso mais uma vez? Eu posso fazer você se recordar ... No Inferno![Medo do Vazio Adiante, -1FV (Daimonon 2)] Agora sim, as chamas voavam cada vez mais fortes em direção a ele, aumentando mais ainda a “fogueira” de chamas negras em volta do Caitiff, aquele era seu julgamento, e ele foi declarado culpado, pagaria com a vida. [-2pds, Fogo do Mundo Esquecido]

—Mesmo que tenha recebido ordens, não é muito sábio ficar aqui vendo essa cena, sabendo que é o próximo a ser queimado verme. [Intimidação*]

Off:
* Lembrando do Anel que ta no dedo e rende +1 Dado Razz
Dave
Dave

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Out 01, 2011 1:21 am

GRUPO I

Terence tenta se movimentar rapidamente para a retaguarda de Lohan ignorando Hades...[...]

Spoiler:

[...] que nem mesmo foi capaz de ver seus movimentos. Terence se movimenta tão rápido que Lohan nem mesmo consegue se movimentar antes de notar que o cainita estava as suas costas já se preparando para o segundo golpe pegando seu garrote e colocando em seu pescoço.

Spoiler:

- Eu realmente odeio quando um verme tenta me subestimar.
Foram as palavras de Lohan enquanto levantava apenas uma de suas mãos segurando o garrote e puxando-o para frente fazendo com que Terence viesse junto do mesmo passando por cima da cabeça de Lohan e caindo a sua frente no chão.
(OBS: 3º Ação devido a grande falha nessa (5 sucessos de diferença), você será incapacitado de fazer, já que foi jogado no chão na frente do inimigo. Seria quase impossível você se levantar, ir para trás do inimigo e tentar novamente.)

Aproveitando o momento de vulnerabilidade do inimigo Lohan tenta dar um pisão em seu ombro[...]
Spoiler:

[...], mas sem ser bem sucedido. No ultimo minuto Terence rolou para o lado já se colocando de pé.
- Então você quer batalhar comigo não é garoto? – disse Lohan com certo tom de divertimento na voz – Então vamos brincar.
Lohan se coloca em pé, vai até o lado da parede que estava destruído e pega uma bengala, que até então não havia sido notada por ninguém. E puxando o cabo Terence vê que na verdade aquilo era uma espada. A batalha começava a ficar interessante.

Enquanto isso, Amadeo continuava com a sua batalha com Hades sacando sua arma.

Spoiler:

Ele atira três vezes em seu inimigo mas sem resultado. As balas simplesmente caiem no chão quando batem em seu peito.
- Eu diria que fez cócegas, mas não fez nem isso cara... – diz Hades enquanto levanta sua perna para dar um chute direto nas costelas de Amadeo.

Spoiler:

Mas... foi extremamente estranho quando Amadeo conseguil escutar apenas o som da calça se rasgando e ele parando seu chute milímetros antes de encostar nele.

AMADEO:

FV 8/10
PDS 8/10
Dano levado: 0
BONUS:
+1 Vigor
+1 Destreza

TERENCE:

PDS: 09/15
BONUS:
+2 Destreza
+4 Força
Rapidez Ativa

HADES

BONUS:

LOHAN

BONUS:

GRUPO II

Spoiler:

Vigan corria na direção do inimigo e no ultimo momento abaixava-se cortando a perna do inimigo profundamente passando direto por seu inimigo e logo virando-se para dar outro golpe.

Spoiler:

Virando-se para atacar novamente o inimigo Vigan corre em direção a Lock e com um salto corta usando as espadas como uma tesoura em direção ao pescoço do inimigo.
“Foi como cortar manteiga” foi o único pensamento de Vigan ao ver a cabeça do inimigo sendo completamente decepada caindo ao chão.
(oFF: tenho quase certesa que tem erros nessas rolagens, parando para ver agora, mas como você já ganhou dele e os erros iam melhorar ainda mais só, não faz lá grande diferença. mas mesmo assim, peço desculpas se realmente houver erros)

Karadeku

PDS: 10/10
BONUS:

Vigan

PDS: 1014
FV: 5/6
BONUS:
+2Destreza
+2Força

Lock

Abatido

GRUPO III

Fausto olhava para Lenn ignorando o outro inimigo e aparentemente, as palavras que ele tinha dito haviam funcionado.

Spoiler:

As palavras pareciam ter surtido algum efeito. Lenn olhava para Fausto e então começava a recuar rapidamente. Ele estava apavorado com as palavras do cainita. Ele sabia que aquilo podia acontecer e Fausto sabia disso, mas mesmo assim não tinha como se preparar para magias assim. Recuando, ainda deitado no chão mas muito rapidamente, ele acabou colocando a mão erroneamente e deslizou morro abaixo.

Spoiler:

Fausto estava tão contente com o sucesso de sua primeira ação que acabou se desconcentrando. O fogo negro começou a aparecer em volta de suas mãos, mas, não avançou, o fogo começou a subir pelo braço do cainita sem ele ter controle por ele. E pelo momento de susto com aquilo que nunca tinha acontecido antes ele tacou aleatoriamente o fogo.
Tanto suas blusa/camisa como a floresta que havia ao redor dele estavam em chamas.
Mas mesmo naquela situação o cainita ainda tenta se virar para Zeus e intimidá-lo.

—Mesmo que tenha recebido ordens, não é muito sábio ficar aqui vendo essa cena, sabendo que é o próximo a ser queimado verme.

Mas aquilo era impossível de ser realizado.
Spoiler:

Zeus olhava atentamente para Fausto mas ainda não demonstrava nada. Nem mesmo um sorriso devido a situação ridícula em que o inimigo estava.
- Você quer usar truques sujos? Então vamos usar truques sujos. – E levantando a cabeça olhando para a lua ele soltou um uivo.

Spoiler:

Quase que instantaneamente, quatro lobos de pelo branco e olhos negros aparecem no local.
Fausto entendia agora que aquele inimigo só poderia ser abatido com ajuda. Ajuda que ele não tinha mais.
Estava com o braço em chamas, cercado por lobos e um inimigo que estava obvio que ele nunca conseguiria enfrentar sozinho. O que o cainita faria agora?
- Volte! - Fausto disse ao fogo que adentrou em sua pele sem causar nenhum tipo de ferimento.

Fausto

PDS: 10/14
FV: 6/7
DANO LEVADO: 1 por Contusão
BONUS:
+1 Vigor

OFF Qualquer erro, informem por MP para que eu não volte a comete-lo.. Sou narrador novato principalmente na parte de rolagem de dados, então tenham paciencia hehe..

Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Sáb Out 01, 2011 7:34 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Rolagens erradas)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Amadeo Giovanni Sáb Out 01, 2011 9:14 am

ON:

Amadeo faz como no lance anterior, ganhando o flanco, metendo um tiro a queima roupa, mas dessa vez, como seu oponente está com apenas um pé de apoio, ele vai tentar mais 1 (um) tiro a queima-roupa.

OFF:

Ação automática

Gasto um ponto de sangue para aumentar destreza;

Mover-se.

Ação de Atirar

Modificadores que eu gostaria que fossem utilizados:

Ataque pelos Flancos;

Tiro a Queima- Roupa " Point- Blanc";

Ataques Múltiplos de acordo com a CDT da arma. Será dado mais um tiro.

lista de armas
https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t1381-lista-de-armamentos

OBS: Vou utilizar um ponto de FV na execução do 2º ataque.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Mensagem por Mamute.deLucca Sáb Out 01, 2011 3:58 pm

OFF: cara sou mto foda!! ou esse bixo nun era tao forte quanto eu pensei. o.0 auhahuauhuahhuauahuahuahhuauhahu. E não se preocupe com os dados eu ñ tenho noção nenhuma de rolagem então confio totalmente em vc Guil e o resultado foi mto satisfatorio xD

ON: Ao ver meu serviço completo olho para Kardeku e digo:
- Você esta bem certo? -apos sua resposta digo - Ok, vamos logo para dentro.
Não entro logo de cara atraveso a parede destuida e avalio a situação para procurar o ataque mais efetivo.
Mamute.deLucca
Mamute.deLucca

Mensagem por Gabriel Dom Out 02, 2011 12:37 am

Gasto um ponto de sangue para aumentar a força e outro para ativar a rapidez.
Pego meus dois sai e ataco Lohan.
Off.: Realizarei em cada ação dois ataques pois sou ambidextro, mesmo que com isso a dificuldade seja aumentada. Se houver a oportunidade de travar a espada dele com meus sai eu faço isso para quebrar sua arma. (Para essa ação específica quando a situação se apresentar uso um ponto de força de vontade).
Gabriel
Gabriel

Mensagem por Dave Dom Out 02, 2011 4:52 pm

Cada minutos que passava as coisas pioravam mais e mais. Lenn agora já não estava na linha de visão dele, 1 alvo que já tinha sido eliminado, o principal alvo do Baali, mas agora restava aquele homem na sua frente, e aqueles malditos lobos. A curiosidade de Fausto quase o matava agora, que tipo de poder era esse ele não sabia, não conseguia se lembrar de nada parecido em seus livros. Enquanto se levantava ele ajeitava o olhar de volta aquele misterioso homem a sua frente, com curiosidade mas ao mesmo tempo raiva por ele ter atrapalhado sua “caçada”, e agora ele podia fugir com o segredo, e também com a não-vida de Fausto em suas mãos.

No momento ele não tinha muito a fazer, só continuaria arremessando as chamas negras em seu adversário [-1 pds], e tentaria um velho truque, fazer uma espécie de “muralha” de fogo negro em sua volta, um circulo perfeito em volta de si mesmo para impedir que o homem o golpeasse mais uma vez [-1pds] o suficiente para que o fogo não queimasse o próprio Baali, mas que o protegesse de um ataque corpo a corpo.
Dave
Dave

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qua Out 05, 2011 12:16 pm

TODOS
POSTAGEM FINAL:

Spoiler:

Terence Desferia milhares de golpes diretos no inimigo, alguns ele esquivava, alguns acertavam pouco, alguns ele nem se dava o trabalho de se mexer. Vários cortes preenchiam o corpo do inimigo. Suas roupas estavam retalhadas e caiam aos pedaços.
Após sua ação Terence olhava para baixo, ciente de que seus ferimentos eram o bastante para matar qualquer cainita. Mas não Lohan.
Ao olhar para cima Terence podia ver a expressão de fúria que Lohan possuía em sua face. Seus olhos antes castanhos agora estavam completamente vermelhos, seus dentes eram finos e pontiagudos e sua expressão que anteriormente era de um “humano” agora estava algo mais parecido com o próprio demônio.
Seus ossos estavam transparecendo em sua pele e seus músculos estavam completamente visíveis. Plantas negras cobriam o chão ao redor dele agora visível a todos.
- Como ousa? – disse Lohan – COMO OUSA!? – repetiu.
A atenção da sala foi atraída quando Amadeo deu um disparo mas que não chegou a acertar seu verdadeiro alvo. Antes mesmo de chegar ao inimigo o disparo parava no ar preso por uma daquelas plantas negras.
Agora a atenção de Amadeo também era atraída por Lohan. A garota, Medusa, estava morta. Edgar havia a matado e agora observava Lohan com as armas prontas. Seu único ferimento era um corte no rosto;
- VOCÊS VÊM ATÉ MINHA CASA, OUSAM ATACAR AOS MEUS SUDITOS, E AINDA TENTAM ME ATACAR? – sua voz agora era rouca e soava com um eco que era soado até mesmo nos morros onde Fausto estava lutando.
Asas agora cresciam em suas costas, muito similares com a de morcegos. Sem ter tempo para uma reação, Terence é atacado. Quase como um teleporte Lohan aparece na frente de Terence sussurando as seguintes palavras no ouvido do cainita:
- Isso é pelo meu rosto... Seu verme! – dizendo isso ele desferiu um tapa na face de Terence que o fez voar até a parede, quebrá-la e cair a cerca de 50mentros da casa. Mesmo com a rapidez do movimento, os demais no local podiam ver com perfeição o sangue que ia sendo deixado para trás com o novo ferimento mortal de Terence. Havia ele morrido?

Lohan agora se virava para os outros dois no recinto. Hades já havia saído do local (estranhamente sem ser notado) e Medusa jazia morta em algum canto da sala.
Edgar levantava a arma, uma Glock e mirava direto na cabeça do inimigo.
- Eu não faria isso se fosse você. – disse Lohan.
Talvez por medo, talvez por instinto... Edgar atirou.
Lohan não se deu o trabalho de esquivar, se mexer ou fazer alguma daquelas plantas fazer o trabalho para ele. A bala acertou direto em seu crânio, não atravessou, mas abriu um pequeno corte que fez com que escorresse um liquido azul da testa, até o nariz e então na boca do inimigo que passou a língua para engolir todo o liquido restante próximo da boca.
- Tolo! – os olhos de Lohan começaram a brilhar enquanto ele dizia algumas palavras em latim então tudo ficou claro demais para se poder enxergar.
Edgar, Amadeo, Terence e até mesmo Fausto que estava em uma grande batalha ao longe, todos não puderam enxergar o que estava acontecendo.
O último citado pode ver, por estar longe a luz que consumia toda aquela casa e tudo ao seu redor até chegar nele, mas não pode fazer nada.
A última coisa que todos puderam escutar foi a voz do demônio ecoando na mente de todos:
“As vezes, as pessoas que mais possuem Luz são aquelas que mais possuem Trevas”

OFF:
Bom pessoal, gostaria de agradecer a todos pelo ótimo tempo de cronica e espero realmente que tenham gostado ^^.
Aguardo todos anciosamente para o inicio do proximo ciclo.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo