Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Artefato (Crônica Livre)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Artefato (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: O Artefato (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sáb Jul 09, 2011 5:13 pm

Olhava a criatura com desconfiança
- Soltar? Se eu deixar ele aqui ele ira morrer de fome ou pode ser atropelado por um carro. Indagava a senhorita White. Acho melhor levar ele com a gente, o que voçe acha?
--Não é meu problema se ele vive ou morre. Mas é problema seu, só mantenha essa coisa longe de mim.
Tirando as mãos das facas, fiz sinal para que ela seguisse o caminho, me mantebdo um pouco afastado do filhote e sempre olhando em volta, esperando que a "mamãe" visse buscar o filhote.
Igles
Igles

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aluncard Dom Jul 10, 2011 12:00 pm

Nimb

- Não é meu problema se ele vive ou morre. Mas é problema seu, só mantenha essa coisa longe de mim. Disse o Assamita tirando as mãos das facas.

- Estar bem, pode deixar, ele vai ficar longe de você Nimb. Disse Michelle a pensar e olhar para o filhote de lobo. Como ele pode odiar um bichinho inofensivo e bonitinho como você.

- Chegamos. Disse Michelle White a apontar para o prédio onde ela morava. Vamos.

Era uma casa arrumada com um cheiro bom, um sofá encostado em uma das paredes uma TV em uma instante um centro no meio da sala, era uma casa de boneca.

- Sente, fique a vontade. Disse a senhorita White a soltar o lobinho e ir pegar agua e um pouco de comida para ele.
- Bom sobre o artefato. Indagou Michelle. Não apenas um objeto e sim um mapa que levara a varias chaves de um grande segredo. Dizia a senhorita White a alisar o lobo. O meu mentor foi morto devido a querer descobrir sobre esse artefato desde então eu me vejo no dever de descobrir sobre esse artefato, por isso preciso da sua ajuda. Falava Michelle White a olhar para o cainita Nimb. Nos dois poderemos juntos teremos mais chances de conseguir o artefato, o que voçe acha?

Colega

Colega dá dois passos como se estivesse se afastando da casa, mas de repente estoura em uma nuvem de névoa que, imediatamente, volta e entra pela fresta da porta.

Ao entra encontra a casa toda revirada, marcas de destruição por todo lado da casa, tendo de tomar muito cuidado afinal aquilo poderia ser uma emboscada, e ao procurar qualquer vestígio acaba encontrando uma marca de sangue que acaba seguindo e no final da trilha encontra o corpo do professor Saymon estirado ao chão com sua cabeça cortada e os olhos retirados.

Existem marcas de sangue por todos os lados da casa e o Gangrel percebe que a janela estar aberta mais será que quem fez aquilo havia mesmo saído ou ainda continuava ali no apartamento? Será que ele viu quando o cainita entrou com o professor? o que fazer? Sair da forma de nevoa para procurar pistas de quem tenha feito àquilo com o professor Saymon ou ir embora antes que algo pior venha a acontecer?

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Dom Jul 10, 2011 5:43 pm

Fico parado perto da porta, sem me sentar, escuto o que ela tem a dizer e fico com olhar pensativo.
--Bom... primeiro me diga o que sabe depois decido se trabalho com você ou não.
Olhava para ela e para o lobo com desconfiança, apesar de não ter percebido nada de errado com eles, ainda estava desconfiado.
Igles
Igles

Mensagem por Gam Dom Jul 10, 2011 8:30 pm

Na forma etérea, Colega sente-se praticamente invencível. Seja lá quem causou isso, ele tem certeza de que não conseguirá atingí-lo.

Rapidamente sondando o local inteiro, ele entra em cada fissura a procura do tal assassino. A névoa varre cada metro quadrado, incluindo o teto e as paredes.
Caso não o encontre, Colega não perderá seu tempo caçando o infeliz. Capacidades investigativas estão além de seus limites.

Ele irá flutuar para longe, voando pela imensidão da noite pela cidade, passando por entre vielas e bueiros para despistar qualquer possível seguidor e, por fim, surgindo como um gato em alguma rua deserta onde irá saltar sobre o pescoço de um passante e alimentar-se sem matá-lo.

-1 pds para Forma de Gato
(Colega irá utilizar a emboscada do gato em quantos humanos forem necessários para se alimentar sem causar mortes.)
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Seg Jul 11, 2011 8:32 pm

Nimb

O Assamita muito desconfiado ainda de Michelle e principalmente daquele filhote de lobo fica parado na porta esperando algumas explicações da senhorita White.
- Bom... primeiro me diga o que sabe depois decido se trabalho com você ou não. Disse Nimb com firmeza.

- O artefato não é um objeto mais sim um tipo de mapa que levara você a vários artefatos, melhor dizendo chaves de um segredo milenar. Disse Michelle White olhando para o cainita. Como já havia dito o meu mestre descobriu varias outras coisas sobre esse artefato e estar tudo aqui nesse livro, onde ele guardou todas as informações, eu sabia que ele estava envolvido com algo grande mais não sabia que era tão grande assim.

Depois disso Michelle mostrou o livro, era um livro normal como todos os outros, melhor dizendo parecia como um diário feito pra guardar anotações e na verdade era isso que era.
- Mais não irei mostrar o que tem no livro ate você decidir se vai querer continuar essa busca comigo, afinal eu não serei tola de mostrar tudo que meu mestre pesquisou pra você assim de mão beijada.

Colega

Apos Colega ter flutuado por toda a casa do agora finado professor Saymon ele decide sair da residência voando pela cidade, passando por vários bueiros a fim de despistar qualquer inimigo que poderia vim a estar atrás dele.

Quando se sentir seguro ira se transforma na forma de gato em alguma rua deserta onde irá saltar sobre o pescoço de um passante e alimentar-se sem matá-lo.

Depois de ter se alimentado, o Gangrel para por um instante a fim de pensar na qual será o próximo passo a ser dado para a descoberta do tal segredo milenar que cerca o artefato.

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Ter Jul 12, 2011 9:39 am

Olhava para o livro com curiosidade que não conseguia disfarçar. Isso parece ser maior do que eu pensava, preciso desse livro!
--Faremos assim, você me da todas as informações que eu preciso e eu trago esse mapa para você. Depois que o mapa estiver em suas mãos você decide o que fazer. O que acha?
Coloco a mão sobre o livro esperando uma resposta, não tento move-lo, apenas espero que ela concorde antes de pegar o livro.
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Qua Jul 13, 2011 1:46 pm

Nimb

- kkkkkkkk. Sorria Michelle White ao falar. Você acha que eu vou acreditar que você quer ir a busca desse artefato e depois ira traze-lo para mim? kkkkkk. Você acha que eu vou acreditar nessa historia? O que te fara voltar aqui pra trazer o objeto se eu mostrar o livro pra você?

A senhorita White para por um instante de falar, pensa um pouco e depois continua a sua fala.

- Como eu posso confiar que apos eu entregar as informações que você deseja você ira retornar com o artefato? Ou melhor, como eu posso confiar que depois que eu entregar o livro pra você não ira tentar me matar.
Falava Michelle a olhar para o Assamita.

Colega

Segue a postagem anterior
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Qua Jul 13, 2011 6:43 pm

Olha para a garota com olhar serio.
--Se fosse minha vontade te matar, teria feito na saida daquele bar, ou quando pegou esse cão inutil. Seu eu fosse matar você, o faria antes de pedir a droga do livro. Então confie em mim, trarei o mapa para você se me der o livro.
Olhava nos olhos da garota, esperando uma resposta, não queria mata-la mas ela estava tornando as coisas dificei para mim.
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Qui Jul 14, 2011 8:47 pm

Nimb

- Está certo, vou confiar em você mais espero que você cumpra sua palavra e quando encontrar o tal mapa você me informe esta certo? Dizia Michelle White a olhar com uma expressão seria para Nimb.
- Aqui estar o livro e ai diz tudo que meu mestre pesquisou antes da sua morte.
Apos entregar o livro para Nimb, o cainita sai da casa da senhorita White quando de uma hora pra outra escuta um grito de medo e terror.

- SOCORRO, ALGUEM EM AJUDA. Era a voz de Michelle a pedir ajuda. NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR, NÃOOOOOOOOOO. A voz dela ecoou longe e depois tudo ficou quieto.

O Assamita já do lado de fora da casa começa a pensar no que pode ter acontecido e fica a se pergunta se seria melhor ir ver o que aconteceu com Michelle White? Afinal parecia que ela precisava de ajuda.

Colega

Vale a ultima postagem.
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Sex Jul 15, 2011 9:43 am

Por alguns momentos fico pensando se deveria ajuda-la, acabo decidindo ir ver o que aconteceu, me virando para a entrada, começo a andar em direção a ela, sem produzir nenhum som¹, abrindo lentamente a porta, sem poder ser visto por quem estiver lá dentro², abro apenas um pouco a porta e olho dentro da sala, não entro no local sem ter certeza de ser seguro, apenas observo o local e tento escutar algo que possa indicar que existe alguem la dentro, tento decidir se é seguro ficar ali ou se devo ir embora.
¹-1 PDs Quietus 1
² -1 PDs Ofoscação 2
Igles
Igles

Mensagem por Gam Sex Jul 15, 2011 4:02 pm

Agora na forma humana, sentando-se tranquilamente num banquinho do primeiro café que achou aberto, Colega pede um café para a garçonete (provavelmente quase provocando-lhe um orgasmo no processo) e coloca a música para tocar nos fones-de-ouvido enquanto abre o pergaminho para examiná-lo com calma.
Sempre agindo como se nada fosse um problema pra ele, como se não tivesse presenciado um assassinato brutal e não estivesse se metendo na busca por um objeto potencialmente perigoso, ele chega até a assobiar a música que está ouvindo enquanto lê o papiro.
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Sáb Jul 16, 2011 8:23 pm

Nimb

O Assamita fica parado na porta do apartamento de Michelle White para ver se ainda tinha alguém ali dentro, é quando observa uma linha feita com sangue, provavelmente o sangue de Michelle.

Apos observar por alguns segundos aquela linha feita com o sangue da senhorita White, ele fica a se perguntar se deve entrar para verificar o que realmente aconteceu ou se vai embora.

Colega

Colega se encontrava no momento em um café que estava aberto, onde se sente mais a vontade para examinar o pergaminho enquanto toma um café e ouvi uma musica.

O pergaminho logo de primeira revelava o nascimento da raça vampírica, como foi que surgiram os primeiros vampiros apos Caim mais o importante veio depois com a declaração do filho de Noé que fez um pacto com um anjo a fim de destruir os vampiros.

A leitura foi interrompida com a chegada da garçonete que veio perguntar se o Gangrel queria mais alguma coisa e logo depois da sua saída Colega percebe que não é o unico cainita ali naquele estabelecimento.
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Sáb Jul 16, 2011 9:51 pm

Me afasto da porta, com o livro em mãos, não podia simplesmente ir embora, guardo o livro sob a jaqueta e pego as facas, abro lentamente a porta, olhando dentro da sala, procurando pelo responsavel pela confusão. Sabia que não ia ser tão facil...
Igles
Igles

Mensagem por Gam Dom Jul 17, 2011 4:23 pm

- Não, obrigado. - Ele responde.

Notando que não está sozinho ali, Colega resolve despistar quem quer que seja. Amigo ou inimigo, ele não precisa arriscar. Ainda não chegou um momento que precise de ajuda.
O Gangrel calmamente fecha o papiro. Ele espera a garçonete virar de costas e, como se fosse a coisa mais natural do mundo, levanta-se e caminha para a saída sem pagar pelo café no qual, diga-se de passagem, ele não chegou a encostar.

Assim que sai do café e faz a curva, sumindo de vista, ele transforma-se para despistar novamente qualquer seguidor.

-3 pds para Forma de Gato (3 segundos)

O gato dispara pelas ruas e vielas para tomar distância do local novamente. Correndo, pegando caminhos em zigue-zague e subindo pelos telhados, ele corre por um bom tempo aproveitando-se de sua destreza sobrenatural.
Se conseguir se ver sozinho, por fim, ele para no topo de uma construção onde volta a forma humana e, sentado na beirada, volta a analisar o papiro.
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Ter Jul 19, 2011 8:57 pm

Nimb

Ao entrar no apartamento Nimb percebe a dimensão de tudo aquilo e começa a procurar vestígios de quem possa ter feito aquilo.

Depois de ter andado pelo apartamento coberto de sangue chega ao quarto de Michelle e encontra-a deitada na cama toda esquartejada, era realmente muito brutal quem tenha feito aquilo.

Depois de algum tempo o Assamita percebe algo muito estranho, estava faltando algo ali no apartamento, melhor estava faltando alguém. O lobinho havia desaparecido do apartamento ou se se estive lá ainda estaria escondido mais por que um filhote de lobo iria se esconder? a não ser se ele não fosse apenas um filhote....
Ficou a pensar o Cainita enquanto olhava para os lados temendo acontecer algo ali afinal animais tem super instintos para prever a presença de algo mesmo que este esteja parcialmente escondido.

Colega

O Gangrel calmamente fecha o papiro. Ele espera a garçonete virar de costas e, como se fosse à coisa mais natural do mundo, levanta-se e caminha para a saída sem pagar pelo café no qual, diga-se de passagem, ele não chegou a encostar.

Assim que sai do café e faz a curva, sumindo de vista, ele transforma-se para despistar novamente qualquer seguidor. O gato dispara pelas ruas e vielas para tomar distância do local novamente. Correndo, pegando caminhos em ziguezague e subindo pelos telhados, ele corre por um bom tempo aproveitando-se de sua destreza sobrenatural. Ele para no topo de uma construção onde volta a forma humana e, sentado na beirada, volta a analisar o papiro.

Voltando a leitura o Grangrel descobre que o filho de Noé que fez um pacto com um anjo a fim de destruir os vampiros foi um dos primeiros lobisomens e que o artefato que na verdade é um mapa mostra os caminhos para algumas relíquias na quais juntas são chaves que podem abrir o covil onde o filho de Noé foi aprisionado.

Diz a lenda do artefato que quem dominar o supremo lobisomem terá pleno poder de reinar entre os humanos e não humanos, mais que isso não é tarefa fácil afinal muitos já morreram por causa esse lenda. Colega fica a pensar se essa historia toda seria verdade, onde o covil do Filho de Noé estará localizado? Fica a pensar nessas perguntas o Grangrel Colega sentado no topo de uma construção.

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Ter Jul 19, 2011 10:09 pm

Aquele lobo, sabia que era algo ruim, andava de costas em direção a saida, olhando em volta, tentando encontrar o maldito animal. Cade você... Dorga! Eu bem que avisei!
Meu objetivo era sair do quarto e voltar para casa, onde poderia pensar melhor em como seguir com aquela bagunça em que me envolvi.
Igles
Igles

Mensagem por Gam Qua Jul 20, 2011 4:20 am

Interessante...

Com o vento batendo em sua roupa e assobiando noite afora, o Gangrel está a parte do barulho da cidade e consegue se concentrar melhor no papiro.
Isto lhe foi muito útil para conhecer melhor o que exatamente ele está procurando, mas não lhe deu qualquer pista sobre por onde começar. Apesar de ter informações valiosas, ele voltou à estaca zero.

Colega dá uma nova analisada no papiro de cabo a rabo afim de descobrir qualquer pista que ele tenha deixado passar na primeira leitura. Caso não encontre nenhuma, ele transmutar-se-á para viajar de novo até o Príncipe.

-1 pds para Forma de Névoa
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Qui Jul 21, 2011 8:55 pm

OFF: Quero agradecer aos dois por ter participado dessa pequena aventura que eu criei, esse foi um pequeno resumo da verdadeira cronica que eu fiz que se divide em mais algumas parte, infelizmente não posso continuar com o seguimento da mesma a fim de não perder a graça da cronica pois eu tenho em mente usar essa cronica na aba de cronicas oficiais mais desde ja agradeço aos dois por terem tido paciencia de ter participado do resumo da cronica O Artefato, muito obrigado Nimb e Colega. Se eu me tornar um Narrador oficial eu iniciarei essa mesma cronica com mais jogadores e mais ação e morte é claro com combates de jogadores vs NPC e jogadores vs jogadores como por exemplo o assassino de Michelle White que seria postado para Nimb ou o Assassino do Prof Saymon que esse ja seria para Colega ou ate mesmo um encontro entre os jogadores para um combate em fim obrigado a ambos vou aguarda minha avaliação mais não deixe de postar a ultima ação da primeira parte de O Artefato.

Nimb

Nimb sai do quarto olhando para todos os cantos procurando o filhote de lobo que na verdade não tinha nada de filhote e apos sair do apartamento de Michelle vai para sua casa.
Já em casa ele começa a estudar o livro que Michelle White lhe entregou antes da sua morte.

O livro logo de primeira revelava o nascimento da raça vampírica, como foi que surgiram os primeiros vampiros apos Caim mais o importante veio depois com a declaração do filho de Noé que fez um pacto com um anjo a fim de destruir os vampiros. Logo em seguida descobre que o filho de Noé que fez um pacto com um anjo a fim de destruir os vampiros foi um dos primeiros lobisomens e que o artefato que na verdade é um mapa mostra os caminhos para algumas relíquias na quais juntas são chaves que podem abrir o covil onde o filho de Noé foi aprisionado.

Diz a lenda do artefato que quem dominar o supremo lobisomem terá pleno poder de reinar entre os humanos e não humanos, mais que isso não é tarefa fácil afinal muitos já morreram por causa esse lenda.

No final da leitura o Assamita Nimb percebe um nome no canto da pagina do livro que dizia Castle Clinton.
Aquele só poderia ser o local onde estaria guardada a primeira chave ou pelo menos o mapa com a localização da primeira relíquia pensou o cainita ainda pensando com o assassinato de Michelle.

Colega

Colega dá uma nova analisada no papiro de cabo a rabo a fim de descobrir qualquer pista que ele tenha deixado passar na primeira leitura.

E quando observa no canto da folha um nome quase em branco, como se tivesse feito para ninguém ver direito, era um nome pequeno que dizia Castle Clinton.

Aquele só poderia ser o local onde estaria guardada a primeira chave ou pelo menos o mapa com a localização da primeira relíquia pensou o cainita Colega olhando para as estrelas e a imaginar o que o aguardava na pequena mais de fundamental importância que aquela pista veio a te esclarecer o próximo local do grande segredo milenar.

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Sáb Jul 23, 2011 8:06 pm

Lia o livro sem conseguir manter a concentração, imagens da mulher morta, do filhote de lobo, e até mesmo, em alguns momentos, da minha falecida mentora, invadiam minha mente, tornado a leitura dificil e cansativa, depois do que pareceram algumas horas de leitura finalmente consegui começar a entender realmente do que se tratava o tal item que tantos queriam.
Mapas... chaves... Noé... Lobisomens... Isso não faz o menor sentido... No que fui me meter!
Até aquele momento estava sentado no chão de um dos quartos da mansão. Jogando o livro para frente me levanto indo a janela, olhando para a rua tentando acalmar os pensamentos confusos, após alguns minutos lembro de ter lido um endereço no livro. Me afastando da janela começo a procurar pelo livro novamente, ao encontra-lo, passo as aginas rapidamente até encontrar o tal endereço.
Será que é seguro ir até la agora? Que horas são? Droga, deveria ter lido isso no apartamento!
Voltei a janela, desta vez olhando o céu da noite, tentando decidir se daria tempo de ir até aquele endereço antes do amanhecer.
Igles
Igles

Mensagem por Gam Seg Jul 25, 2011 9:26 pm

Colega fecha o papiro e guarda no bolso interno do agasalho. Ele fecha o zíper, puxa a touca e começa a pensar no que vai fazer para descobrir onde fica esse lugar do qual ele nunca ouviu falar. Castle Clinton...

-1 pds para Forma de Névoa (9 segundos)

Enquanto espera a transmutação se efetuar por completo, Colega tranquilamente tira os óculos escuros e bafeja sobre suas lentes, esfregando-o com a ponta da camiseta e o levantando contra a luz da lua para ver se está limpo. Ele tem o tempo exato para colocar o óculos de volta no rosto quando seu corpo se desmancha e, em névoa, escorre pelas paredes externas do edifício em que estava sentado.
Gam
Gam

Mensagem por Katrine [apple.] Seg Ago 08, 2011 2:32 pm

Tópico movido para o Mausoléu de crônicas a pedido de narrador que se desabilitou a prosseguir.

Atenciosamente,

Tia Kat.
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo