Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Artefato (Crônica Livre)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Artefato (Crônica Livre) Empty O Artefato (Crônica Livre)

Mensagem por Aluncard Sex Jul 01, 2011 1:34 pm

Estou aqui iniciando uma cronica livre para ser julgado afim de virar um narrador oficial portanto vou criar essa cronica.

Como a area não é oficial eu não vou cobrar muita coisa, e nem vou especificar os dias de postagens, o que vou fazer então? simples, so tera 2 vagas a cronica e sera curta portanto com o decorrer das respostas dos 2 plays eu irei postando em seguida para não ficar parado por muito tempo.

Descrições:
Nome: Aluncard.
Cronica: O Artefato.
Vagas: 2 livres.
Clãs: Qualquer um que queira participar.

Enviar o pedido por aqui mesmo ou por MP, vou querer a ficha oficial do personagem por MP.

Sinopse

A muitos anos atras foi descoberta a existencia de um artefato muito raro possuidor de poderes misticos, na qual todo cainita cobiçava possuir.
Desde da descoberta desse objetos, muitas guerras foram travadas ate que esse objeto se perdeu na linha do tempo ate os dias atuais. Muitos disseram que ele havia sido destruido, outros ja falavam que foi escondido para que as seitas parassem com a destruição em massa que vinha acontecendo, mais ninguem sabe ao certo o que realmente conteceu com o tão lendario artefato.

Recentes descobertas levaram a crer que o artefato ainda existe em algum lugar da cidade de Nova Iorque, e que ele possui forças misticas e dar poderes sobrenaturais ao possuidor dele.
Não a registros de como possa ser esse objeto valioso, apenas suposições, mais é correto afirma que o possuidor do artefato tera um poder superior a qualquer cainita que existiu.
Aluncard
Aluncard

Ir para o topo Ir para baixo

O Artefato (Crônica Livre) Empty Re: O Artefato (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sex Jul 01, 2011 4:47 pm

Quero uma vaga se possivel.
Mando a ficha até amanhã no maximo ^^
Igles
Igles

Mensagem por Gam Sex Jul 01, 2011 6:16 pm

Opa, eu quero! 8D
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Sex Jul 01, 2011 10:31 pm

Antes de iniciar quero agradecer a presença de voçes na minha cronica, espero não decepcionar nenhum de voçes.

Jogadores:
Nome: Igles / Personagem: Nimb
Nome: Gam / Personagem: Colega

Nimb

Nimb se encontrava hoje na cidade de Nova Iorque a fim de descobrir alguma informação que poderia levar o Assamita para o misterioso objeto, que vem despertando o interesse de todos, afinal ele foi contratado para isso.
Os Assamitas são conhecidos por serem assassinos, e quem seria melhor para encontrar um objeto raro, na qual todos procuram do que um assassino! Pensou o Sr Hercule Morgan.
Como Nimb não tinha muitas informações que pudesse ajuda-lo na procura do artefato achou melhor tentar achar alguma pista em uma boate perto de onde se encontrava no momento.

Colega

Um Gangrel estava a andar pelas ruas da grande cidade de Nova Iorque, a fim de encontrar o paradeiro de um objeto que ele ouviu falar quando estava na operação da Mão Negra, há muitos anos atrás, onde ele perdeu suas duas únicas companheiras. Era o Cainita Colega, apesar do seu jeito calmo, é bastante conhecido por suas lutas por todo o mundo.
Como todo Gangrel, Colega preferia trabalhar sozinho e sozinho foi em busca de informações sobre o artefato ate então misterioso.
Como o Cainita Colega não tinha informações suficientes achou melhor sair em bar em bar, clubes noturnos e boates de strip para tentar descobrir alguma coisa que poderia leva-lo para o objeto misterioso.
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Sáb Jul 02, 2011 10:31 pm

Eu não costumava fazer aquele tipo de trabalho, mas acabei aceitando por pura curiosidade Se vieram me procurar, deve ser algo interessante.
Ao chegar perto da boate, resolvi olhar por fora antes, não gosto de multidões nem de musica alta, nem de boates no geral.
Observo o local por um tempo, tentando ouvir conversas daqueles que entram ou saem da boate, procurando por uma razão para entrar ou seguir uma pessoa, mas não depositava muita fé neste plano, enquanto esperava e escutava, tentava pensar em algo que pudesse me ajudar. Talvés Lucia tenha mensionado algo antes de... bem... de eu mata-la...
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Dom Jul 03, 2011 8:04 pm

Nimb

Ele então resolve entrar na boate mais ao entrar o Assamita tem uma surpresa nada agradável. O cainita acaba se deparando com muitos humanos naquele local. Um local com varias luzes e pessoas drogadas a dançar ao um som ensurdecedor, como se ali estivesse acontecendo uma orgia.

Nimb foi cortado do convívio das pessoas ainda criança e cresceu sem ter o costume de interagir com elas, assim naquele momento se sentindo muito incomodado com toda aquela multidão que se encontravam ali bastante perto, talvez perto ate demais de te.

O Assamita fica um tanto que sem ação, ele queria chegar ao bar para tentar descobri alguma informação mais não sabe como ira reagir no meio daquela multidão.

(obs.: Imagine esse local com um som na altura máxima e as pessoas drogadas a danças enlouquecidamente).

Spoiler:

Colega

Continua valendo a postagem anterior.
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Dom Jul 03, 2011 9:16 pm

Fiquei totalmente atordoado com a musica e as pessoas no local, minha primeira reação foi levar as mãos aos ouvidos, tentando impedir o som de chegar até eles, obviamente não fui bem sucedido.
Após o choque inicial, concentrei todas minhas força em ir até o bar, andando lentamente e esbarrando nas pessoas no caminho, cheguei no bar tentando me sentar em algum lugar, procuro com os olhos por algum atendente, tentando concentrar minha mente em alguma coisa para esquecer a musica e a bagunça no local.
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Seg Jul 04, 2011 1:50 pm

Nimb

- O senhor deseja algo para beber? Perguntou o bar men.

Nimb começa uma conversa com o funcionário da boate afim de descobrir algo que possa ajuda-lo na busca do objeto, é quando nota a presença de uma mulher linda com os cabelos loiros, pele branca com um sorriso sex olhando para ele. O cainita continua a conversa com o bar men.

- Não sei de nada senhor, mais conheço uma pessoa que possa te ajudar, o senhor tera que ir para a 53rd Street de Manhattan chegando lá siga para a Power Station lá encontrara a pessoa indicada. Quando o Assamita segue para fora da boate ele é surpreendido.

- Ei, eu sem querer ouvir a sua conversa e acredito que posso te ajudar, basta você vim comigo. Era a loira que estava no bar.

Agora Nimb se ver em uma faca de dois lados, seguir a informação do bar men ou seguir aquela estranha mulher na qual ele nem sabia o nome.

(obs.: A conversa com o funcionario voçe mesmo ira criar, so entreguei o inicio e o fim mais vou querer um dialogo entre o funcionario e seu personagem. E aqui segue a imagem da loira misteriosa)

Spoiler:

Colega

Vale a 1º postagem.

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Seg Jul 04, 2011 2:11 pm

- O senhor deseja algo para beber? Perguntou o bar men.
Ouço a voz do homem, mas a musica e todo resto ainda me incomodavam demais para inicair uma conversa
- O senhor deseja algo para beber?Repetia o bar men.
-Não... não obrigado...
Virei meu rosto, não conseguia me concentrar direito, usei todo meu poder para me concentrar, respiro fundo algumas vezes antes de olha o Barman, agora conseguindo manter a conversa por algum tempo¹
--Busco informações, sobre um objeto, sei apenas que mais pessoas podem ter vindo buscar por ele, infelizmente, não sei muito mais a respeito.
-Apenas com isso não tem como eu ajudar, não tem mais nenhuma informação mesmo?
--Sei apenas que é importante a antigo...
- Não sei de nada senhor, mais conheço uma pessoa que possa te ajudar, o senhor tera que ir para a 53rd Street de Manhattan chegando lá siga para a Power Station lá encontrara a pessoa indicada.
Me levanto desanimado, não havia conseguido muita coisa, com o endereço entregue pelo barman anotado em um papel guardado em meu bolso, saio da boate, não sem antes reparar numa bela loira sentada no bar.
Quando o Assamita segue para fora da boate ele é surpreendido.
- Ei, eu sem querer ouvir a sua conversa e acredito que posso te ajudar, basta você vim comigo. Era a loira que estava no bar.
--Desculpe mas quem é você, não costumo sair por ai com desconhecidos...
Me afasto da loira lentamente, dando a ela chance de responder, já voltava a sentir o desconfirto causado pela multidão e a musica alta, precisava sair logo dali.

¹-1 FV para ignorar efeito da confusão por um turno
Igles
Igles

Mensagem por Gam Seg Jul 04, 2011 4:19 pm

Bar em bar? Ah não, ele tem uma ideia muito melhor.

Colega não dispõe de meios sobrenaturais para reconhecer cainitas. Andar de bar em bar por uma cidade desse tamanho até encontrar um deles seria totalmente inconveniente e demorado. Não, ele é um agente profissional. Ele vai direto onde interessa:
O principado de Nova Iorque.

Com os fones de ouvido tocando blues e os típicos óculos escuros na cara, ele tira a mão do bolso do agasalho para cumprimentar quem quer que o tenha recebido.

- Boa noite. Eu vim ver o(a) Príncipe. - E a sua voz faria uma senhora de 90 anos se sentir uma pré-adolescente de novo.
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Seg Jul 04, 2011 10:52 pm

Nimb

A loira vendo que o Assamita não estava muito a confiar nela tenta mudar um pouco o rumo das coisas.

- Vejo que esse ambiente estar a te incomodar um pouco, deve ser o som alto junto com a multidão. Disse a loira misteriosa continuando suas palavras. Acho melhor sairmos daqui e lá fora eu explico quem eu sou.

Já do lado de fora da boate, Nimb ficou um pouco mais tranquilo, mais aquele lugar ainda o perturba devido a grande movimentação.

- Eu me chamo Michelle White e posso te ajudar com o que você deseja, eu posso garantir que muitos estão a procurar o mesmo objeto que você procura e não será nada fácil de encontra-lo.

Varias duvidas permanece na mente do cainita: o que ela ganha com a ajuda? Onde ela quer leva-lo? Será que ela é confiável? Segui-la ou ir para a 53rd Street de Manhattan? O que fazer?

Colega

- Boa noite. Eu vim ver o Príncipe. Disse Colega a cumprimentar um homem forte e moreno que se encontrava na porta da mansão do Príncipe de Nova Iorque.

O segurança não era muito amigável e raramente gostava da cara de alguém, respondendo a todos com poucas palavras.

- Boa qual o seu nome e qual é o motivo da visita ao príncipe? Perguntou o segurança com ódio no olhar.

O Gangrel inicia um dialogo com o segurança a fim de conseguir a entrada para a mansão do príncipe, mais o segurança não faz corpo mole a respeito da entrada e saída de vampiros na mansão.

(obs.: o dialogo entre você e o segurança você mesmo ira criar do jeito que achar melhor a fim de conseguir a sua entrada para falar com o príncipe. Segue a foto do segurança).

Spoiler:

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Ter Jul 05, 2011 9:27 am

Acompanho a garota e escuto o que ela tem a me dizer, não satisfeito com as respostas obtidas, como ela poderia me ajudar e, ainda mais importante, por que queria me ajudar.
--O que você ganha me ajudando?
Não olhava nos olhos da garota, sua frustração aumentava, cada momento perdido em um dialogo com aquela loira misteriosa era um minuto a menos para buscar o objeto, fora o pensamento que acabava de me ocorrer. Por que ela seria menos confiavel que um Bar Men?
Tentando se manter calmo, olha para a garota.
--Me diga algo que posso me convencer a confiar em você, ai podemos continuar essa converça.
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Ter Jul 05, 2011 9:41 pm

Nimb

-Você realmente é muito cauteloso. Disse Michelle White olhando para o Assamita.
- Voçe acha que é perigoso me seguir, pois não me conhece, mais será que o barman te deu uma informação segura? ou será uma armadilha na qual ele quer que você caia? O que faz você acreditar mais nele do que em mim?

Depois de um grande desabafo para o cainita, Michelle começa a esclarecer alguns fatos.

- Quero leva-lo para a minha casa, la eu posso te mostrar tudo que consegui descobrir sobre o artefato. Falou a senhora White a continuar suas palavras mais agora com um tom mais calmo. Sei que não consigo encontrar o objeto sozinha mais com a sua ajuda eu posso ter alguma chance.

Então ela parou e ficou a olhar para Nimb com a expressão que esperava uma resposta do cainita.

Colega

Segue a postagem anterior
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Ter Jul 05, 2011 9:52 pm

Levei um tempo para pensar, sair por ai com ela era algo que podia ser perigoso, mas também podia ser perigoso ir ao endereço do Barman, a minha mente ficava cada vez mais confusa com a situação.
--Faremos do seu jeito, mas cuidado com o que faz.
Segui e moça em silencio, não gostava de conversar, e queria estar atento ao que poderia acontecer, mantinha meus ouvidos e olhos atentos ao redor, não confiava naquela garota, e não baixaria a guarda na presença dela!
Igles
Igles

Mensagem por Gam Qua Jul 06, 2011 1:43 am

O segurança aparentemente não o conhece. Deve ser um carniçal.
Colega não é do tipo pré-potente. Por mais que tenha matado uma série de pessoas e membros até os dias de hoje, conseguido sobre si uma fama no país inteiro e nunca antes ter sido impedido de falar com um Príncipe, ele não irá usar a velha máxima ¨Você sabe com quem está falando?¨. Ah não, isso não seria do seu feitio.

-1 pds para Forma de Névoa (9 segundos)

- Entendo. Você provavelmente deve ter ordens claras para seguir. Não o culpo. - E então ele tira os óculos escuros, impactando com suas pupilas de felino. - Avise-o que o Colega está entrando, sim? Ele deve saber de quem se trata. Diga que venho para falar sobre o artefato.

Quando termina esta última frase, boa parte de seu corpo já está transparente. Tornando-se vapor, Colega prossegue como se essa fosse a coisa mais natural do mundo.

- Eu provavelmente chegarei lá em menos de 5 segundos, mas vou esperar mais 20 para te dar o tempo de avisar sobre a minha chegada. Assim você não vai passar a impressão de que foi ludibriado. - E, ao fim da última palavra, ele completa a transmutação.

A névoa passa reto pelas laterais do corpo do segurança, dando-lhe um calafrio na espinha. Colega procura sozinho pelo Príncipe e, quando finalmente o encontra, aguarda os prometidos 25 segundos e então materializa-se na sua frente.

- Boa noite, Príncipe. - E o cumprimenta com um leve aceno de cabeça.
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Qua Jul 06, 2011 9:37 pm

Nimb

- Faremos do seu jeito, mas cuidado com o que faz. Disse Nimb seguindo Michelle.

Ambos começaram a caminhar pela rua já que a residência da senhorita White não ficava muito longe de onde ambos se encontravam.
Apos andarem 2 quadras ambos passam por um beco escuro e sem iluminação, com um fedor de urina, na certa o beco servia como banheiro, quando ambos chegam na porta do beco ouvem um barulho ensurdecedor.
Depois de um tempo parados a um olhar para o outro e imaginar o que poderia ter sido aquilo ou de qual lugar exatamente veio Michelle White diz:

- O que foi isso? Acho que seria bom nos darmos uma olhada para saber o que é! Afirmou Michelle a dar um passo para dentro do beco.

Colega

- Boa noite, Príncipe. Disse colega a cumprimentar.
- Boa já fui informado da sua entrada e já sei também sobre o motivo de sua vinda ate aqui.

O Príncipe era um homem alto, branco com cabelos pretos, tinha a expressão muito seria, sempre vestindo um terno preto com uma gravata vermelha.

- Particularmente eu não posso te explicar bem o que é este artefato mais darei o endereço de um professor confiavel para responder suas perguntas. Disse o Pincipe a olhar para o Gangrel.
- Você ira para a 53rd Street de Manhattan chegando lá siga para a Power Station lá encontrara a pessoa indicada. Disse o Príncipe continuando. La terá uma Professor que ira te auxiliar sobre o artefato que você o procura.

Última edição por Aluncard em Qui Jul 07, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Qua Jul 06, 2011 10:35 pm

Seguro o braço dela assim que ela começa a andar.
--Não! Meu objetivo não é esse, quero saber sobre o objeto, não sobre um som estranho!
Ainda olhava para o beco, apesar de minhas palavras, estava curioso com aquele barulho, com minha visão melhorada olhava o beco em todos os cantos, com minha audição tentava ouvir qualquer coisa que pudesse estar ali.
Ainda tentava decidir se aquele lugar era seguro, segurava com firmeza o braço de Michelle, sem machuca-la mas mostrando que não a deicharia ir até o beco.
Igles
Igles

Mensagem por Aluncard Qui Jul 07, 2011 9:45 pm

Nimb

Apos segurar com força o braço de Michelle White o cainita Nimb diz: Não! Meu objetivo não é esse, quero saber sobre o objeto, não sobre um som estranho!

- kkkk Não acredito que você estar com medo de ir olhar do que se trata? Falou Michelle com um sorriso no rosto. Continuou com suas palavras. Eu só fiquei curiosa pra saber o que foi esse barulho que acabou assustando a gente, você não quer ir lá ver o que foi?
Perguntava à senhorita White a olhar para o Assamita.

Colega

Vale a postagem anterior que eu editei depois do MP.
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Qui Jul 07, 2011 10:09 pm

Continuava olhando fixamente para o beco, sem conseguir notar nada que tenha causado o barulho, solto lentamente o braço da mulher.
--Pode fazer o que quiser.
Me aproximando lentamente do beco, tento novamente escutar ou ver alguma coisa, ficando parado bem diante da entrada do beco olhando, não queria entrar sem saber o que estava ali, mas estava curioso para saber o que era e as palavras de White serviam como mais um insentivo para ir olhar
Igles
Igles

Mensagem por Gam Sex Jul 08, 2011 12:49 am

- Muito grato. Já que foi tão sucinto, não perderei muito do seu tempo com formalidades.

-1 pds para Forma de Névoa (9 segundos)

- Já estou de partida. Tenha uma boa noite. - Ele diz, colocando novamente os óculos de sol enquanto desmaterializa em frente aos olhos do cainita.

A névoa sai tranquilamente do estabelecimento, dançando um pouco em frente ao segurança na saída só para assustá-lo. Seguindo as instruções do Príncipe Colega flutua até a Power Station em Manhattan, invadindo o lugar pela primeira fresta visível e ondulando para conhecer melhor o local. Se conseguir identificar de cara quem seria o tal professor, irá materializar-se num local escondido e então revelar-se saindo do escuro quando tiver certeza de que os dois estão a sós:

- Boa noite, professor... Creio que temos alguns assuntos a tratar.
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Sex Jul 08, 2011 2:39 pm

Nimb

- Pode fazer o que quiser. Dizia o Assamita a soltar o braço de Michelle.

Michelle percebe que o cainita estar curioso para saber o que adentro do beco, mais estar um pouco assustado com o que possa vim a aparecer então ele fica apenas a olhar enquanto ela entra no beco a procura de saber o que fez o barulho.
Apos entrar no beco escuro Michelle procura nas latas de lixo e encontra um lobinho. Olha quem foi que fez o barulho. Disse ela a olhar para Nimb com um olhar de compaixão com o filhote de lobo que havia encontrado.

O Assamita acha muito estranho tudo aquilo, se fosse um gato, um cachorro mais um filhote de lobo, e fica a imaginar o que aquele filhote estaria fazendo ali naquele beco daquela grande cidade.

Colega

- Avise para o professor Saymon que ele ira receber a visita de um Gangrel e também vou querer ficar informado sobre esse assunto. Disse o Príncipe a dar as ordens para um subordinado.

Apos sair do prédio o cainita segue para o endereço indicado e faz um breve passei pela 53rd Street de Manhattan a fim de conhecer um pouco do local e observa que existe um senhor parado de frente a Power Station.

- Boa noite, professor... Creio que temos alguns assuntos a tratar. Disse o Gangrel ao sair das sombras.

- Boa noite Colega, já fui informado da sua vinda, me chamo Saymon e estou aqui pra tirar a suas duvidas quanto ao objeto raro que você procura. Disse o professor a pensar. Nunca me acostumei com essas transformações do clã Gangrel, a gente nunca se sabe de onde eles vem e em que estão transformados.

- Venha comigo para um lugar mais confortante e menos popular. Disse o professor ao sair sendo seguido pelo Gangrel.

(obs.: segue em spoiler a foto do Power Station)

Spoiler:
Aluncard
Aluncard

Mensagem por Igles Sex Jul 08, 2011 3:25 pm

Olha a pequena criatura com desconfiança O que essa coisa faz por aqui?
--Deixe onde encontrou, essa coisa não deveria estar aqui, com certeza vai trazer problemas.
Olhava o pequeno filhote desconfiado, levando as mãos até as facas presas na cintura em um reflexo, algo estava muito errado com aquele historia toda
--Solte ele e vamos embora.
Esperava pela resposta da garota, sabendo que aquilo não acabaria tão facilmente
Igles
Igles

Mensagem por Gam Sex Jul 08, 2011 4:27 pm

Enquanto acompanha o professor, Colega puxa um assunto para manter-se informado.
- Muitos cainitas já vieram te procurar a respeito desse artefato, Saymon?
Gam
Gam

Mensagem por Aluncard Sáb Jul 09, 2011 3:31 pm

Nimb

- Eu não posso deixar uma criaturinha dessas aqui nesse beco escuro e frio. Dizia Michelle a pegar o lobinho nos braços e levar em direção ao Assamita que estava cada vez mais preocupado com toda aquela situação.

- Solte ele e vamos embora. Dizia o cainita com a pulga atrás da orelha imaginando por que aquele animal estaria ali.

- Soltar? Se eu deixar ele aqui ele ira morrer de fome ou pode ser atropelado por um carro. Indagava a senhorita White. Acho melhor levar ele com a gente, o que voçe acha? Michelle faz a pergunta a Nimb já com o animal nos braços a fazer carinho enquanto o Assamita não se sentia nada a vontade com aquela situação toda.

Colega

- Muitos cainitas já vieram te procurar a respeito desse artefato, Saymon? Perguntava Colega a fim de puxar logo o assunto do artefato.

- Se muitos cainitas já vieram atrás de informações sobre o artefato? Sim alguns já vieram. Respondeu o professor com certo pavor parecia que ele estava a se esconder de alguém ao entrar em um prédio um pouco judiado pelo tempo.
Apos entrar no prédio, pegar o elevador e chegar à porta da residência Saymon diz: Não precisa se preocupar nunca falei exatamente o que o objeto é afinal isso iria causar muitos problemas. E abre a porta a falar com temor. Entre rápido não temos muito tempo.

A casa não era muito sofisticada mais era bem aconchegante, um bom lugar de alguém viver.
- Sente-se fique a vontade. Disse o professor a continuar. Vou falar pra você o que realmente é o objeto. Parou por um instante e logo continuou. Falar não melhor vou te dar um pergaminho que traduzi a pouco tempo afinal foi o príncipe que te mandou aqui. Olhou para o gangrel com um olhar de afirmação.

- O que te posso dizer é que o artefato não é um objeto mais sim um tipo de mapa que levara você a vários artefatos, melhor dizendo chaves de um segredo milenar. Disse o professor ao entregar o pergaminho para Colega e a olhar pra os lados como se esperasse alguma coisa chegar.

- Agora vá não quero que você esteja aqui quando.... Parou por um instante. Estar tudo no pergaminho mais só abra em local seguro.

Logo depois disso empurrou praticamente o Gangrel de porta a fora e quando Colega sai do prédio e se afasta ouvi um grito aterrorizante.
- NÃO POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO, NÃOOOO HAAAAAAAAAAAAAAAA.

Aluncard
Aluncard

Mensagem por Gam Sáb Jul 09, 2011 3:40 pm

Não há tempo para bater na porta, ou mesmo chamar pelo nome do professor.
Pensando rapidamente, Colega decide voltar para ver o que aconteceu.

-3 pds para Forma de Névoa (3 segundos)

Ele dá dois passos como se estivesse se afastando da casa, mas de repente estoura em uma nuvem de névoa que, imediatamente, volta e entra pela fresta da porta.
O que diabos aconteceu aqui? Toda informação será bem vinda.
Gam
Gam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo