Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

+4
Eros Crispar
Ivan Patriciu
Crowley
Algis
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

Mensagem por Eros Crispar Qui Jun 30, 2011 5:13 pm

[[OFF: errei um pequeno detalhe no ultimo post, aquele não é o Thana,é apenas as vestes nas quais ele se encontra... A real aparencia esta na ficha mandada para o Algis.Por via das duvidas. A Aparencia dele estará em um spoiler no fim do post.]]

Podem ir, mas estarei com os meus olhos sobre vocês, entendam que lá no Brasil, está tendo uma explosão de fé verdadeira, é perigoso, mas vocês precisam não é mesmo? Vão... Ele olhava, dava um sorriso e ia para o quarto dele

-- Greg.Parece que iremos fazer uma pequena viagem para o Brasil — Thana lançava um sorriso de quem se satisfazia com os resultados.Seus braços encontravam-se cruzados destacando seus músculos por baixo da camisa, Seu olhar sempre lascivo era o que se destacava mais em seu rosto delicado coberto pela barba rala e o bigodinho gay.

Thanatoth então senta-se no sofá, calado, pensando em como poderia ser a viagem e em que tudo isso poderia acarretar-se. Esperava seriamente que isso não acarretasse em nenhum mal para ELE e Greg.Alguns segundos e Thana encontrava-se sentado no sofá sua blusa pendia no ombro esquerdo. Deixando exposto seu peitoral músculoso e seu abdômen invejável. Seu olhar caia em Greg. Por ser o alvo de seus pensamentos.

...
Após uns 15 minutos
O ancião aparece na sala novamente:
--Andei falando com alguns contatos... ele estala os seus dedos Vai haver uma reunião das filhas da cacofonia, lá no rio mesmo, aqui o endereço... --Ele dá um cartão
-- Thanatoth, só você poderá entrar já que se trata de um assunto de clã...-- Ele fala olhando-o nos olhos --Greggory, você vai falar com Arcebispo...-- Ele dá outro cartão
--Vocêss podem ir para onde quiserem, Thatatoth, você pode acompanhá-lo se quiser, mas você Greggory, não poderá como já entenderam...

--Certamente. Sendo você. Ordem dada é ordem cumprida –
Thana falava ainda do olhos fixos nos de Abigor, se seu olhar instigava algo em Abigor, ele não sabia.Mas que Abigor lhe instigava os desejos mais lascivos, disso sim ele tinha certeza. Ele percorria a visão em cada músculo de Abigor, cada centímetro de seu corpo, mas uma vez era alvo de seu pensamentos.Desta vez os mais maliciosos possíveis. Thana não percebia mas por impulso mordia o lábio inferior, fazendo um pequeno rasgo na pele, deixando tingir de rubro seu lábio inferior, Limpando com a língua Thana olha para Abigor e então conclui seu pensamento.

-- Já temos moradia? Ou teremos de nos arranjar por lah?
[resposta de Abigor]
Ele então aproxima-se de Abigor. Toca sua mão com as dele.Olha fundo em seus olhos e diz.

-- Sentirá saudades? – Ele olha para Greg – De nós...
[resposta possivelmente positiva]
Ele então vai até se quarto, e enquanto arruma suas malas.Uma melodia graciosa porém dramática envolve a casa.De onde vinha? Do coração da sereia máculada.

Som:
letra:
Thana:

Última edição por Thanatoth em Qui Jun 30, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Eros Crispar
Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Jun 30, 2011 5:24 pm

A respiração do Baali estava pesada. Ele ficou varios instantes ali, parado, como se tentasse absorver a dor, na esperança de que assim pudesse sair daqula vivo.

- Eu falei que você ia morrer né Baali? Você será meu... A fala do falecido é interrompido pela da mulher:
- Não meu querido, você é meu... Eu estava esperando por você... Ela falava para a aparição que estava ali

"QUE MERDA É ESSA?" pensa o Baali...Um sorriso aparece rapidamente em sua face enquanto ele preparava seu ataque um pensamento lhe veio a cabeça "Que merda.. Logo agora que vou morrer aparece uma vaca para me livrar desse Gangrel."

O sangue jorrava de sua perna... Muito sangue na verdade. E aquela sensação do liquido escarlate e quente escorrendo pela sua perna lhe trouxe varios sentimentos "RAIVA! IRA!..." o sorriso em sua face se alarga "A raiva e a Ira são sentimentos mais uteis que o medo pelo que posso notar"

O Baali estrala seu pescoço.
- Concordo com você cara...Chega de lero-lero...

A dor, agora fora um tanto tranquilizada pelo fato de estar com tanta Adrenalina no momento, ela continuava lá... Mas como se aguardando para mais tarde usar toda sua potencia.
O cainita aproveitaria esse momento de adrenalina e correria diretamente para o homem. Ao chegar perto o bastante de seu inimigo daria um pequeno passo para a direita (considere isso uma esquiva caso o homem tente atacar) e então desferiria um soco diretamente na mandibula de seu inimigo.

(Caso iniciativa for do inimigo o passo para a direta seria a minha esquiva para seu ataque. Caso a iniciativa seja minha o passo é apenas uma forma de tentar enganar o oponente)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Blume Qui Jun 30, 2011 10:37 pm

Como suspeitava não houveram objeções. Abigor sorri e parte aos seus aposentos, depois de lhes conceder permissão. Até agora Greggory ainda não havia saído de frente da lareira. Ainda sem se levantar, se atirou para o lado rolando pelo tapete, antes de bruços, agora as costas tocavam o chão. Graças ao movimento, o brilho laranja-vivo se retorcia segundo sua visão, como que numa breve espiral.

Lembrava-se agora da afinidade de fogo e fé. O quanto este era usado pra ferir, e o quanto os fieis eram muitas vezes mais imundos do que os monstros mais sujos. Ainda assim os bárbaros eram cobertos por uma camada falsa de moralidade, era absurdo. Diante de sua concepção quem pensava que a fé feria o monstro por ser seu oposto era tolo. Esta era ainda mais feroz que a besta. Absorto por seus pensamentos, nenhuma atenção era dada ao irmão.

A menos até Abigor voltar.Com auxílio dos braços se pos sentado, tomando o cartão quando este lhe foi oferecido. O olhava meticulosamente, e fazia de tudo para ignorar os galanteios de Thanatoth para com seu senhor. Tida a informação também se assegura dos preparativos, se dependesse dele partiriam já para a terra tupiniquim.
Blume
Blume

Mensagem por Crowley Sáb Jul 02, 2011 10:06 pm

o Sombrio estava puto da vida com tudo que estava contendendo aquela noite, e claro nao era a noite dele, porem para um amaldiçoado isso nao existe pois quem faz a noite somos nós, ele estava pra sair do local ate o celular tocar, era lucita ele atende:
Me ouça, saia da onde você está imediatamente, está me ouvindo... O que você escutou é uma Sereia mesmo, aonde quer que esteja.... SAIA....

O Sombrio nao exita em pensar duas vezes ele nem desliga o celular ele faz o carro cantar peneu e sai em retirada do local.

Sabia que essa porra estava muito entranho para meu gosto!!
Crowley
Crowley

Mensagem por Ivan Patriciu Seg Jul 04, 2011 5:57 pm

Luke começava seu plano de aproximação, aquela noite estava repleta de surpresas!

Luke fazia perguntas, mas a voz misteriosa, se esquivava de quase todas, só adiquiriu o nome da mulher, Leila...

Hum...belo nome minha cara.
Enquanto falava, Luke buscava lembrar se ja havia topado com alguém desse nome durante sua não vida, porém sua pesquisa foi em vão, ja tinha certeza que não a conhecia ja que sua memória não é do tipo da que falha!

Luke se sentia em desvantagem, afinal ele sabia bem que o primeiro passo para destruir alguém era conhecendo, e parece que ele era bem conhecido por ela...

Me siga...

Tenho que ir...tenho que ir...tenho qu...

Em questões de segundos, após o chamado de Leila, Luke sentia uma vontade bizarra de sair dali, na verdade essa ideia ja lhe era conveniente antes, pelo fato de não se sentir seguro no apartamento, afinal, o sabá e essa mulher ja sabiam onde ele estava, mas mesmo assim, foi algo mais forte que o puxou de lá, a vontade de sair gritava em sua mente a cada segundo mais...

Sim, estou indo!

O lasombra não entendia oque estava acontecendo, a mulher estava invisivel, e não mais falava, mas Luke sabia pra onde ir, e não conseguir parar de avançar! Não parou nem para pegar um taxi ou carro, foi correndo, seus olhos negros não viam nada nem ninguém além do caminho por onde andava, como se o Lasombra estivesse em transe!

Após um tempo correndo, Luke chegava em uma casa, não muito bonita apesar de ser melhor que o albergue que se encontrava, mas Luke não teve tempo para analisar o local, foi direto abrir a porta para abri-la!

Ao entrar na residencia, sem ao menos chamar por alguém, Luke de depara com algumas pétolas no chão, que levavam para outro cômodo da casa, ao adentrar tal comôdo, Luke, já disperto parece que chegou no lugar ou pelo menos na pessoa por trás de tudo isso!

O Lasombra, não consegue ver o rosto do ser, nem ao menos distiguir se era homem ou mulher, apenas tinha a visão das enormes nadegás de alguém que parecia procurar por algo...

Então é essa a pessoa, vamos começar então!

Com licença. "Diz Luke com uma voz baixa" Precisamos conversar, não acha?!

Luke esperava a pessoa se virar para responder e dessa forma ver seu rosto, mas a uma distancia segura.
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Mensagem por Algis Dom Jul 10, 2011 12:35 am

OFF: Vamos colocar um pouco de humor nisso...

ON.: Luke Willians

7:45 Horário Local

O guardião abria a porta e via uma pessoa agachada, o glúteo era grande, parecia estar procurando por algo

Com licença. "Diz Luke com uma voz baixa" Precisamos conversar, não acha?!

A pessoa imediatamente olha para trás, era uma mulher "esbelta", seus olhos arregalam e aos poucos ela anda para trás, ela estava muito assustada

descrição mulher, casa e mulher misteriosa:

Spoiler:

A mulher a sua frente tinha boa aparência, apesar de estar fora do peso, mas ela dizia nada, nenhum "ai", ela se afastava cada vez mais, chegando ao ponto de ciar na cama. O que seria aquilo? Uma mortal mesmo ou uma cainita?

O La Sombra estava confuso, mas ele podia ouvir a porta do banheiro de dentro do quarto abrindo: Aparecia uma mulher com um piercing e tatuagens sobre todo o corpo, ela era bela, parecia que ela estava prestes a sair, ela tinha o rosto corado, saudável, como um humano, antes que a mulher simplesmente abrisse toda a porta, ao ver a outra a "gordinha" simplesmente virava um fantasma, sua forma esmaecida parecia um fantasma, o La Sombra tinha dificuldade para enxergá-la, ela se misturava a tinta da parede do quarto quase que num reflexo ela esmaecia e sua frente, mas ela estava ali, Luke sabia disso

Senhor Luke? Que fazes aqui? Ela parecia confusa ao te ver, e você nunca tinha visto aquela mulher em sua não-vida e vida

Eu iria te chamar, mas pelo que vejo, o senhor já está aqui Ela abria um sorriso, mas dava para ver que ela estava confusa, mas não era ela, a dona da voz era diferente e pelo visto ela também não sabia da "gordinha"

Deixa eu me apresentar: me chamo Luana Vieira Ela estende sua mão para que fosse beijada

Bom senhor, tem alguma coisa a falar? Desculpe estar sendo indelicada, mas estou de saída, o senhor te, 15 minutos Ela sorria e parecia estar verdadeiramente sem graça por estar falando com ele daquele jeito, seja o que for teria que ser resolvido agora...

Spoiler:

Stoth Freebird

8:45 Horário Local

Era a vez do Infernalista atacar, dessa vez quase arrastando da perna ele tenta dar um soco em seu oponente e ele acertava em cheio, o soco acertava o rosto do homem, fazendo-o cair no chão, ele se arrastava, mesmo estando no chão, ele tentava te atacar, o que era inútil, olhava para o Baali e esboçava um sorriso:
Termine logo com isso, quero morrer de uma vez... Ele falava, estava muito ferido, o soco tinha quebrado o queixo do oponente, era notório...

Mas a mulher que agora se corria contra a aparição, dava um soco em cheio em Blever, mas o que era aquilo? Ela conseguia machucar o fantasma, Stoth conseguia ver o soco acertando seu rosto, enquanto Blever se tranformava novamente em um corvo e voava para a laje que ali ficava:

Maldita Giovanni, agora eu vou te pegar, mecheu com o perigo.... Ele falava bem ríspidamente, a raiva e o ódio se faziam presentes ali...

E agora?

OFF: Vou rolar as iniciativas depois, declare suas ações
Spoiler:

Status: Stoth - 4 de dano letal - Ferido Gravemente - 4 dados de penalidade em ações físicas
+2 de destreza
9/14 pds
4/5 pdfv

Homem - 3 de dano agravado e 3 de dano contusivo - Aleijado - 6 dados de penalidade em ações físicas
???/??? - pds? quintessência? Glamour? ...
???/??? - pdfv

Mulher - Normal
???/??? - pds? quintessência? Glamour? ...
???/??? - pdfv

Blever - 3 de dano letal - 3 dados de penalidade em ações físicas
8/10 - Pathos
???/??? - pdfv

Crowley Darkness

7:45 Horário Local

O La Sombra acelerava para sair do local, pois sua mentora e senhora, havia deixado bem claro que aquilo era uma enrrascada, por algum motivo que Lucita soubesse era perigoso ficar ali...

Lucita: Haviam pessoas estranhas por aí? Eles te hostilizaram? Viram seu Rosto? Ela estava muito preocupada, ela sabia de algo, o La Sombra com o seu carro acelerava para sair, ele saia do local, chegado a via principal, onde era bastante movimentado, mas as duas pessoas que corriam saiam de seu alcance. Ele não sabia, mas havia mexido em um vespeiro...

O que o La Sombra fará agora?

Thanatoth Germanotta e Greggory Baranov

9:00 pm - Horário Local

O ancião dava aos seus aprendizes noções de como era o Brasil, recomendações e alguns contatos. A lareira queimava, o vento levantava as cortinas azuis, a poltrona vermelha, o carpete escarlate era de primeira, o tom sombrio era perfeito naquele lugar

--Certamente. Sendo você. Ordem dada é ordem cumprida

O ancião olha atentamente para o sereio esboçando um sorriso que era de orgulho com sensualidade o olhar peculiar de alguém tentando seduzir. Sua maior obra de arte estava a sua frente, ele desvia o olhar para então continuar a responder as dúvidas

-- Já temos moradia? Ou teremos de nos arranjar por lah?

Vocês têm que aprender sobre esse mundo, então providenciem seus refúgios Ele era sério em suas palavras e de certo modo sentia orgulho de seus aprendizes...

-- Sentirá saudades? – Ele olha para Greg – De nós...

Claro Ele dá um sorriso Tomem cuidado, pois dessa vez não estarei presente para cuidar de vocês dois, se quiserem podem ir agora, vocês vão de jatinho, vocês sabem onde fica o meu jatinho... Ele pega seu livro, dá um beijo na testa das duas e sai da sala, imediatamente, o sereio arruma suas malas colocando suas melhores roupas, cantarolava, o som da música espantava o silêncio daquele lugar, de malas prontas os dois neófitos se encontram na sala

E agora? O que vão fazer???
Algis
Algis

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Dom Jul 10, 2011 9:28 am

O Baali esboça um sorriso no rosto:
- Tolo, achou mesmo que me derrotaria?

Termine logo com isso, quero morrer de uma vez...

A gargalhada do cainita ao ver a dor de seu oponente pedindo para que ele lhe tirasse logo sua vida tomou o lugar. Dando um tom ainda mais aterrorizador a ele.
- TOLO! Acha que será tão facil assim? Acha realmente que o seu sofrimento acabara assim tão rapidamente? - Stoth caminhava até o seu oponente, atento em sua mão para qualquer movimento - Não me leve a mau, sim! Você morrera! Mas não será tão indolor quanto pensa! - dizendo sua ultima palavra, o Baali apoia seu pé contra a mandibula quebrada do seu oponente fazendo com que ele vire seu rosto deixando seu pescoço completamente a mostra.
O cainita se agaixa ao lado do homem, quando escuta o grito de dor do Gangrel e suas reclamações:

Maldita Giovanni, agora eu vou te pegar, mecheu com o perigo....

Mas ele não liga para aquilo. Aquele homem em sua frente havia causado uma fúria que Stoth jamais sentira antes! Uma fúria que só seria saciada quando o gosto do vitae estivesse em sua boca.
Então, ele tentou saciar aquela sua vontade, ignorando completamente o Gangrel e a mulher, o Baali abaixa seu rosto em direção ao pescoço do homem, mas antes de morde-lo, ele recita uma ultima frase:
- Quando chegar ao inferno, tome cuidado. Pois suas torturas não acabará aqui! Meu mentor cuidara do resto.

E com sua ultima frase, ele finalmente prova do Sangue de seu oponente.

OFF: Bom, caso ele ainda tenha chances de se defender, conte a pisada na mandibula como um ataque. Caso contrario não há necessidade, afinal, com ele vivo eu me alimentar dele causara ainda mais dor.
Caso ele tente atacar tento me esquivar, ou, se for possivel, tento pisar no braço do oponente antes dele levanta-lo para atacar.

Última edição por Stoth (Guil Barcelos) em Dom Jul 10, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Eros Crispar Dom Jul 10, 2011 11:56 am

Antes de partir Thanatoth notava estar apenas de cueca, então ele vestiu um micro-short, aquilo que um dia já foi uma calça jeans hoje era muitissimamente curto, se micro-short pudesse ter mais um micro seria aquele.

Tão pequeno que, como ele usava cuecas JockStrap, mais da metade de suas nadegas apareciam, além de grande parte da cueca que cobria seu "BRINQUEDO"

Então ele foi até a sala se encontrar nova mente com seu irmão...

-- Vamos?

[resposta]

Thanatoth ia até o jatinho animado... Então lá dentro eledecide puxar assunto...
-- Hei Gregg. Já tem idéia de onde possamos nos hospedar? Eu tive uma idéia sacas...Poderiamos procurar um quarto em uma república ou coisa do tipo...é barato e teremos alimento a vontade...—Diz ele sorrindo para o irmão.
Eros Crispar
Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Mensagem por Ivan Patriciu Ter Jul 12, 2011 5:12 pm

Tudo estava completamente confuso agora, Luke havia se sentido obrigado a ir para aquele local, tinha certeza que aquela voz misteriosa estava por trás de tudo, mas isso ja não importava mais, agora suas preocupações eram outras, tinha que se preocupar com a mulher assustada a sua frente que agora parecia tornasse um fantasma quase totalmente invisivel, e agora uma outra pessoa que estava abrindo a porta!

Ao ver a mulher que saía do banheiro, Luke já não sabia o que esperar, mas estava preparado para o píor, até que ao ver o la sombra, a mulher com cara de surpresa diz:

Senhor Luke? Que fazes aqui?

Mas que merda é essa afinal! me fizeram vir pra cá, e agora ninguém sabe o que eu vim fazer aqui, mas e se isso for uma armadilha?! é melhor eu não falar mais do que o necessário...Primeiro, quem é essa mulher, pelo jeito ela me conhece, mais eu nunca a vi visto em minha existencia. Luke estava perdido em seus pensamentos, antes que ele pudesse responder algo, a mulher novamente se pronuncia:

Eu iria te chamar, mas pelo que vejo, o senhor já está aqui

Ha, pelo menos isso mostra que ela quer me ajuda, só tenho que descobrir pra que e a favor de quem. "Mas ainda havia algo estranho, a mulher nem olhou para a gordinha que ali estava, mesmo que quase invisivel". Se ela não percebeu que não estamos sozinhos, isso pode ser um problema, é melhor que antes que eu fale sobre qualquer assunto que essa mulher possa me revelar, eu saiba quem é essa provavável espiã!!!

Sim, estou aqui. A mulher continuava a falar:

Deixa eu me apresentar: me chamo Luana Vieira

Prazer, mas pelo jeito você ja sabe meu nome não é mesmo Sr. Luana!

Bom senhor, tem alguma coisa a falar? Desculpe estar sendo indelicada, mas estou de saída, o senhor te, 15 minutos

A mulher parecia apressada, mesmo que sem jeito avisa que não possuia muito tempo.merda essa mulher ta com pressa, e esta sendo bem direta! mas eu não posso sair falando o que me trouxe aqui, não com essa outra mulher aí escondida, tudo bem vamos tentar contornar a situação!!!

Bem, a senhorita esta com pressa, e se você iria me chamar é porque também precisa falar comigo! então façamos assim, a senhora vai e resolve o que precisa resolver, e depois com calma nós dois conversamos nossos assuntos! oque acha minha cara?! A é e... se você não se encomodar, eu gostaria de esperar aqui em sua bela residencia, afinal não é sempre que chego em um lugar tão bem ornamentado!! podemos fazer assim?

O Lasombra não podia deixar que aquela mulher, agora fantasmagórica, escapasse, mas também não queria revela-la, não até ter certeza quem era a pessoa que procurava!

Caso Lucia atenda o pedido do Luke, e o deixe em sua casa até que ela volte, Luke espera até que ela saia, e usa seus tentaculos para prender a mulher "invisivel". Caso Lucia não aceite ele também usará seus tentaculos para prender a mulher, mesmo na frente de Lucia!
( Assuma a utilização dos tentaculos se Luke esta conseguindo ver mesmo que um pouco a mulher em ambos os casos, sendo que no primeiro também será utilizada a mortalha posteriormente)
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Mensagem por Crowley Qua Jul 20, 2011 7:17 pm

O La Sombra acelerava para sair do local, pois sua mentora e senhora, havia deixado bem claro que aquilo era uma enrrascada, por algum motivo que Lucita soubesse era perigoso ficar ali...

Haviam pessoas estranhas por aí? Eles te hostilizaram? Viram seu Rosto?
Porra, tinha duas vagabundas que estavam quase saindo no tapa, porem quando me virão vinharão com tudo pra cima de mim, pois estava assistindo tudo desdo inicio.Mais não dei mole pra elas não parti com tudo pra cima delas com meu carro e tentei deixa-las segas como uma de nossas habilidades, elas concerteza não eram Mortais comuns.
O sombrio termina sua fala descrevendo as duas piranhas e para onde elas partiram, mais o guardião tinha perdido elas de vista ele sabia que poderia dar merda, como ja estava ma avenida principal ele pisa fundo acelerando seu carro para se afasta do local e tambem para chegar com mais rapidez em seu destino traçado horas atraz.

1 PDS para destreza
Crowley
Crowley

Mensagem por Blume Qua Jul 27, 2011 7:37 pm

-Então você virá comigo, é? - esboçou um sorriso cínico, afim de disfarçar a surpresa. Era mais importante para ele ficar junto de Greg do que ter como prioridade a anciã sereia? Nem ao menos eram amigos. O que se passava pela cabeça daquele ser? Ainda à contra-gosto seguiu ao jatinho, deixando a terra firme. Com menos vontade ainda ouvia o que lhe era proposto, ainda que fosse uma idéia inteligente.

-Então você quer se hospedar em um albergue com estudantes barulhentos e trabalhadores vulgares que não podem nem ao menos comprar uma casa? Sua dieta alimentar é terrível ...
Blume
Blume

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Ago 09, 2011 4:58 pm

/Vanessa Klaus mode on

"O Dono do tráfico conhecido como 'O Vaca' se entrega a polícia"

Vanessa gargalhava sozinha enquanto lia as notícias. Parecia brincadeira. Ela realmente parecia estar vivendo em um mundo fantasia, mas o negócio parecia sério. Repentinamente, suas risadas são cortadas pelos seus próprios pensamentos: Ao vir para o Brasil, Vanessa imaginava que encontraria o paraíso das drogas, mas a coisa parecia estar tomando um rumo completamente diferente. Era hora de saber o que estava acontecendo. Ela leu alguma coisa sobre o infeliz estar depondo na delegacia exatamente naquele dia. Ela não sabia onde ficava nada naquele lugar e muito menos de como as coisas funcionavam, mas ela não se importava. Adorava arriscar.
Com a roupa que estava, pegou sua mochila, enfiou seu netbook, algumas notas em reais, que já havia trocado antes de chegar ao Hotel e a chave do quarto. Trancou a porta e saiu. Passou direto pela portaria e pegou o primeiro táxi que avistou.

-- Para a 36ª Delegacia, em Bangu, alstublieft

Dentro do táxi aproveitaria para dar uma boa olhada no taxista. Nunca sabemos que figuras podemos encontrar e se divertir um pouco em meio a toda essa confusão poderia fazer bem ao espírito. Como uma boa albingense, essa poderia ser a oportunidade perfeita para colocar toda a depravação que tinha dentro de si em prática.

[off: Desculpa o post curto e meio simples, mas é que hoje faltou inspiração, aí pra não te atrasar mais eu fiz alguma coisa só pra te adiantar a vida. Prometo melhorar daqui pra frente o/]

Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo