Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

+4
Eros Crispar
Ivan Patriciu
Crowley
Algis
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Qua maio 04, 2011 11:19 pm

Crowley fica de saco cheio e decide da no pé indo em direção ao seu destino!
Porra estou perdendo tempo nessa porra acho que nada de mais vai acontecer e vem essa porra e ficam brigando em minha frente.
Crowley da partida no carro e sai de vagar olhando para as duas mulheres que agora pouco discutia.
Crowley
Crowley

Ir para o topo Ir para baixo

Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Sanctum - O Primeiro Amor (Crônica Livre)

Mensagem por Crowley Ter maio 10, 2011 11:27 pm

Crowley fica de saco cheio e decide da no pé indo em direção ao seu destino!
Porra estou perdendo tempo nessa porra acho que nada de mais vai acontecer e vem essa porra e ficam brigando em minha frente.
Crowley da partida no carro e sai de vagar olhando para as duas mulheres que agora pouco discutia.
Crowley
Crowley

Mensagem por Algis Qui maio 12, 2011 4:23 pm

OFF: Pessoal desculpa a demora, mas falata um postar blz...

Assim que ele postar, eu posto...
Algis
Algis

Mensagem por Akira Toriyama Qua maio 18, 2011 1:13 pm

OFF: Me desculpem pela demora, pessoal. Aqui vai o post.

Que coisa estranha. Não sabia o que poderiam estar procurando em meu refúgio, mas devia tomar cuidado. Enquanto olhava para o rastro, tentei localizar a dona das pegadas. Talvez ela gostasse de esconde-esconde.

- Quem quer que esteja aí apareça. Não tenho intenção de fazer nada de mau. - disse calmamente.
Akira Toriyama
Akira Toriyama

Mensagem por Algis Sex Jun 03, 2011 12:17 pm

Fala aew pessoal blz...

me desculpem por não postar, minha casa tava em obra, o meu computador desmontado, postarei ainda hj, não abandonei v6

blz...
Algis
Algis

Mensagem por Algis Sex Jun 03, 2011 2:40 pm

Pessoal aconteceu um imprevisto...

não vou poder postar para v6 hj...

mas segunda de tarde eu vou ´postar abços...
Algis
Algis

Mensagem por Algis Qui Jun 16, 2011 12:47 pm

Astaroth Staruss

"O Sereio" já estava a se irritar, telefonemas em código... aquilo tudo estava sendo bastante inconveniente, pois havia feito seu primeiro carniçal, a cena era cômica: um rapaz desmaiado em cima da cama, telefones tocando, uma criatura na janela de pequeno porte querendo entrar e um cainita irritado com toda aquela situação...

O cainita anota o tal código, falava algo sobre Olimpo, afinal de contas o que o olimpo? Ele sabia pouquíssimo sobre o Rio de Janeiro, ele vai direto para atender, mas então ouve da janela, miados, o terror dele era o maldito gato...

Spoiler:

Por mais que odiasse aquelas criaturas, ele poderia atravessar o quarto para atender o telefone, reconhecia sua voz, era seu senhor...

Boa noite, como durmiu hoje? Ele era carinhoso com suas palavras

Isaac Hiesel

"- Quem quer que esteja aí apareça. Não tenho intenção de fazer nada de mau"

O cainita nada ouvia e só via uma imensa rua deserta a sua frente, mal iluminada, as casas eram de famílias classe média baixa...

Spoiler:

Devido ao escuro, a rua mal iluminada, ele não consegue ver muito, o rastro de torta acabava e ficava apenas as pegadas, que iam em direção a um terreno, uma construção, mesmo com as diversas pegadas que ali tinham ele conseguia detectar mesmo com dificuldade a tal pegada...

Spoiler:

O cavaleiro que antes estava com um certo receio, agora fica com medo de entrar no local

Spoiler:

OFF: Se o personagem quiser ele poderá entrar...

ON:
Spoiler:

Isaac, passando os olhos por todo o terreno, consegue ver lá de cima do último andar - a construção tem cinco andares -, uma pessoa, ela parecia estar te observando, mas não era uma mulher, era um homem, seria a pessoa que pregou a peça? A pessoa percebe que você está olhando para ela e sai do seu campo de visão...

E agora o que será que o Ventrue irá fazer?

Luke Williams

Boa noite Sra..

Sheila de Albuquerque Ela responde com um sorriso, por mais que fosse um travesti, tinha de reconhecer que era bonita - aparência 4 - ela sorria ao beijar sua mão e ao entrar fazia questão de jogar seus cabelos e passar a mão neles... ao entrar via um jovem que ia descendo a escada e ao ver a cena botava mão na boca e continha o riso e voltava a descer as escadas...

A porta era fechada...

Desculpe o estado e o barulho do local, mas cheguei a pouco no País e não tive tempo de me instalar em melhores condições!! Senti-se. "Luke aponta para o sofá a sua frente".Então, agora me diga, por favor, o que lhe traz até mim senhorita?! Enquanto tentava parecer um bom sujeito, Luke puxava uma cadeira e se sentava para deixar sua companhia mais a vontade!

A mulher se sentava e cruzava as pernas e olhava sorridente para você, parecia que ela lhe conhecia já fazia muito tempo, de qualquer forma a simpatia dela, lhe socializava, lhe deixava mais a vontade...

Bom, me desculpe por ter vindo sem avisar, mas se trata de uma emergência Nessa hora sua feição de carisma e agora se convertia em uma feição séria

Fui designada para liderar uma investigação, não sei se o senhor sabe mas, está acontecendo uma coisa grandiosa aqui no Rio... Diferente do estereótipo de que se tem de travestis, ela tem bons modos e sabe se portar muito bem... Ela passa a mão no seu cabelo e descruza as pernas

Está tendo uma explosão de fé verdadeira que está preocupando o sabá com um todo, espero com a sua colaboração para isso... Eu estou aqui para dar o aviso prévio de que vai acontecer uma reunião com os líderes de bando daqui a dois dias... Ela terminava a frase e esperava a sua resposta, o barulho continuava, mas dava pra ouvir o que ela falava...

Stoth FreeBird

Stoth estava confiante que estava Ofuscado, foi imprudência ter abaixado a guarda? De qualquer maneira a aura maligna ainda estava presente naquele lugar e estava ficando cada vez mais forte, aquela cena de uma viela em que se encontravam três pessoas, não se via todos os dias

Spoiler:

Homem - 2 de dano agravado - 2 dados de penalidade em ações físicas

A barriga do homem começa a queimar, o fogo passa para sua calça, o home gritava de dor:

ahhhhhh... Baali vou te matar....... Vou te jogar para o inferno de onde você veio..... O ódio era expresso em suas palavras

Spoiler:

O homem se conteve de dor, estava pronto para atacar novamente:

Mulher: Vamos não tenho o noite toda..... A mulher cruzava os braços, olhando para os dois:

Stoth rolou iniciativa 2 + 6 = 8

Homem rolou Iniciativa 2 + 7 = 9

Mulher rolou Iniciativa 4 + 5 = 9

Status:

Stoth - 2 de dano letal - Ferido Gravemente - 2 dados de penalidade em ações físicas
12/14 pds
5/5 pdfv

Homem - 2 de dano agravado - Ferido Gravemente - 2 dados de penalidade em ações físicas
???/??? - pds? quintessência? Glamour? ...
???/??? - pdfv

Mulher - Normal
???/??? - pdfv

Crowley Darkness

O La Sombra não ia ficar pra ver a briga de duas mulheres, mas...
Spoiler:

Por que duas mulheres resolveriam seus problemas naquela hora da noite em um local deserto como aquele? Por que?

Enquanto o La Sombra dirigia e pensava parecia que as duas haviam parado de brigar e quando ele percebe uma delas está apontando para o carro

Spoiler:

As duas mulheres vem corendo em direção ao carro, uma delas está portando um leque de 1,5 metros de altura, põe nas costas e sai correndo atrás do carro, a outra com um par de bastões também vem correndo em direção ao carro, as duas vem numa velocidade incrível, o que o La Sombra fará?
Algis
Algis

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Qui Jun 16, 2011 5:38 pm

Um grito bestial toma conta do corpo do Baali.
O corte sem duvida nenhuma havia lhe machucado muito.
- MALDITO!!!! Gritava o Baali enquanto acertava suas chamas na barriga do oponente.

ahhhhhh... Baali vou te matar....... Vou te jogar para o inferno de onde você veio.....

O Baali não pode se conter a substituir a autonomia de dor por um sorriso de deboche.
- Isso foi tão original.. - dizia o Baali rindo - Boa sorte, devo dizer... Muitos tentaram, mas como pode ver, nenhum foi bem sucedido!

Ainda acreditando estar invisivel, o Baali recua alguns metros de seu oponente.

Usar Daimoinon nv 1 - Sentir o pecado, no homem.
Gasto de PDs:
1 PDS em Destreza
1 PDS em Percepção
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Eros Crispar Qui Jun 16, 2011 10:48 pm

- A meu amado. dormi maravilhosamente, mas minha noite esta sendo um caos...
Ast conta a situação e então prossegue dizendo...
-- você sabe de algo a respeito disto??
[desculpa o tamanho do post, é que não estou conseguindo lembrar do que tinha planejado pra fazer depois da ligação :s]
Eros Crispar
Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Mensagem por Ivan Patriciu Dom Jun 19, 2011 8:38 pm

O Lasombra vi a toda a cena como algo inusitado... afinal, nao costumava recber nem conversar com travestis! Mesmo tudo sendo estranho, Luke resolvi dar uma chance dar uma chance, ao ver o cara rindo de sua cara, o cainita grava a sua cara, tinha certeza que se voltassem a se encontrar, era ele que sorriria dessa vez!

O Lasombra começa a ouvir as falas da mulher, e percebe que nao a via se enganado em seu julgamento, mesmo que talvez nao fosse a mesma pessoa de mais cedo, era um assunto que o interessava!

Ouvindo atentamente tudo oque era dito, Luke se interessava cada vez mais, aquele lugar estava insuportavel, tudo que ele queria era acabar com aquela "paz" que la se formara! Porém as coisas começavam a mudar quando ouvir falar sobre a seita da qual ele se aliaria! Não gostava do sabá, e a muito avia se afastada dele... Mas algo precisava ser feito, algo era necessário, caso não encontre nenhum grupo independente, iria se aliar por hora a tal seita, pelo menos até que as coisas se encaxem!

Ao perceber que o travesti terminou suas falas, com uma indagação, Luke fala:

Hum...é realmente interessante e preocupante essa noticia! e é claro que é algo que me interessa, mas..." Luke se levanta da cadeira e senta-se ao lado da mulher, para mostrar mais confiança" Antes que eu diga se ajudarei ou não, porque a senhorita não me adianta pequenos "detalhes" sobre a situação atual, como por exemplo como isso começou, suspeitos, fatos intrigante ... essas coisas, hã?!

Luke queria obter mais informações possiveis, mas teria que ter cuidado, por mais "bela" que a mulher possa parecer, Luke sabia que quando se trata de vampiros a aparencia é extremamente enganosa, deveria estar pronto para qualquer eventualidade que aparecesse, e estaria.

Ao ouvir a resposta da mulher, Luke se levanta e diz:

Ah, bem senhorita Albuquerque, como disse antes, cheguei a pouco no Brasil, e ainda não tive o prazer da caça! espero que o rebanho daqui seja saboroso ou pelo menos me deem prazer em mata-los... Hahaha." Luke vai em direção a porta". Irá me acompanhar senhorita?

Quando a mulher passa pela porta, Luke diz:

Quanto a minha resposta, bem, não posso negar não é mesmo?! Isto é de interesse de todos nós logo todos nós teremos que nos mobilizamos! Por favor me aguarde dentro de dois dias, eu estarei lá, se você me der o endereço claro, desculpe mas não conheço os locais de reuniões daqui!

Luke acompanha a mulher até a saida do albergue, caso ela o acompanhe em sua caçada, Luke divercificará os assuntos, as vezes falará do controle da cidade, da posição do sabá sobre ela, e aos poucos sigelamente, tentará obter mais informações sobre o caso da fé, qualquer coisa serve, desde que acrescente mais informações ao Lasombra.

Nada que Luke fazia, era por pequenas curisosidades, tinha em mente que essa mulher se apresentou como lider de um grupo de investigação, talvez Luke ainda pudesse sair ganhando se conquistasse a confiança dela, e era isso que ele buscava a cada instante!

Tentarei convencer a mulher com manipulação, para que me de as informações das quais pedi.
Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Mensagem por Crowley Seg Jun 20, 2011 1:39 pm

O sombrio ja estava enfurecido por nada de mais esta acontecendo no local e parte em retirada puto da vida, quando ele dar a partida em seu carro e começa a sair lentamente do local se perguntando pq as duas malditas estariam neste local deserto que os mortais nem pensam em passar por perto, em quanto pensava ele é surpreendido, as vagabas param de discuti e uma delas aponta para o carro do sombrio ele meio que arregala os olhos meio espantado quando derrepentemente As duas mulheres vem corendo em direção ao carro, uma delas está portando um leque de 1,5 metros de altura, põe nas costas e sai correndo atrás do carro, a outra com um par de bastões também vem correndo em direção ao carro, as duas vem numa velocidade incrível, o sombrio começa a dar risadas em seu carro pois sabia que estava pra uma ação agora começava a sentir seu corpo vivo novamente pela adrenalina que agora sentia ele olha para o retrovisor vendo as duas correndo atras dele ele então decide entra nessa dança ele conjura mortalhas das sombras entre o espaço das duas piranhas e o carro e engata a ré no carro indo em direção as duas para atropela as mesma com seu carro pois as sombra conjurada por ele iri impedir delas visualizar um palmo a sua frente, durante toda essa sua ação ele faz rido igual a um louco sádico pois estava fazendo o que mais gostava, matar...
Crowley
Crowley

Mensagem por Algis Ter Jun 21, 2011 11:28 pm

OFF: Se v6 perceberam alguns persongens, tem a opção de escolher o que vão fazer durante a crônica, abrindo-se várias bifurçações, é claro que se o personagem vai despertar um Antideluviano ou explodir a cidade do Rio de Jnaeiro inteiro é possível nessa crônica...

Os persongens que não receberam essa opção vão ter a oportunidade é só esperar

Por isso tome cuidado ao desrolar suas ações...

hahahahahahahahaha - desculpa

Algis
Algis

Mensagem por Algis Sex Jun 24, 2011 5:08 pm

Astaroth Staruss

A meu amado. dormi maravilhosamente, mas minha noite esta sendo um caos...
Ast conta a situação e então prossegue dizendo...
-- você sabe de algo a respeito disto??

Ele responde de forma carinhosa:
Olha, realmente com toda essa mensagem codificada realmente não dá pra saber... Mas o Olimpo é uma casa de shows que tem aí no Rio, faz tanto tempo que não vou lá que não sei se algo mudou....

Ele dá uma pausa

Olhe se lembra do motivo que te mandei pra aí... então vai haver uma reunião de nosso clã e eu adoraria que você fosse, temos um assunto muito importante a tratar... Devo estar chegando aí amanhã... Ele fala de maneira carinhosa...

O rapaz gemia de dor em cima da cama, parecia que ele estava querendo acordar...

O barulho em sua janela fica mais forte, mas dessa vez o cainita vê sangue descendo da cortina...

E agora?

Luke Williams

luke estava se sentindo surpreso por falar com travestis, com certeza ela era alguém importante dentro do Sabá, algum líder de investigação.... a conversa fluia naquele quarto barulhento....

Hum...é realmente interessante e preocupante essa noticia! e é claro que é algo que me interessa, mas..." Luke se levanta da cadeira e senta-se ao lado da mulher, para mostrar mais confiança" Antes que eu diga se ajudarei ou não, porque a senhorita não me adianta pequenos "detalhes" sobre a situação atual, como por exemplo como isso começou, suspeitos, fatos intrigante ... essas coisas, hã?!

Ela ajeita o cabelo e fala em tom sério...
Bom, essa explosão de fé verdadeira está de dando principalmente no complexo do alemão, um território nosso, tudo aconteceu em menos de um mês, está havendo pequenos problemas consequentes desta, mas se deixarmos de lado irá se acumular e ficar quem sabe irreversível....
Haviam bandos que cuidavam daquela região tiveram que sair pois a Fé estava muito forte, não sabemos quem é o líder, sabemos de nada e é pra isso que estamos o convocando....

Ah, bem senhorita Albuquerque, como disse antes, cheguei a pouco no Brasil, e ainda não tive o prazer da caça! espero que o rebanho daqui seja saboroso ou pelo menos me deem prazer em mata-los... Hahaha." Luke vai em direção a porta". Irá me acompanhar senhorita?

Ela dá um sorriso:
Bom, aqui é uma terra maravilhosa particularmente eu prefiro as terras tropicais, parece que deixa a vitae mais temperada... Um sabor especial... Ela termina a frase olhando para seu relógio de pulso... e levantando-se a cadeira

Quando ela está no lado de fora, ela termina:
Sr Luke precisamos de sua resposta, cada segundo é precioso, aqui tome meu cartão Ela tira um cartão branco de seu bolso de trás e o dá

Sr Luke até mais ver Ela fala sorrindo apertando sua sua mão

Novamente a mesma voz o atormenta:
Se acalmou... Quem era aquela vadia? Ou melhor dizendo aquilo? Ela muda de tom carinhoso para ciumento...

O que La Sombra fará?

Stoth FreeBird

O homem misterioso ataca com um sorriso estampado no rosto, desafiador
Spoiler:

A mesma perna é atingida, mas agora a ferida é mais profunda, O baali pode sentir seus servos sendo cortados, sua carne sendo cortada, aferida em sua perna era muito feia, podia se ver o osso dele

Stoth tentava ver o que aquele ser tinha feito no passado, mas ele via nada, simplesmente nada...
Agora Stoth se convencera de que aquele homem não havia caído em truque de ofuscação, ele certamente encontraria sua morte final, ali

E agora? A aura maligna ficava cada vez mais forte..... seria os demônios vindo buscá-lo? Lançá-lo no inferno de uma vez por todas?

oFF: Não coloquei para dar evasiva ou defender, porque não colocou isso, no próximo post coloque o que vc fará caso seja atacado ou o que fará caso a iniciativa seja sua

Vc pode investir pds em atributos físicos......

Seu personagem sabe que sua ofuscaçõ não funcionou, pois ele foi atacado

Status: Stoth - 4 de dano letal - Ferido Gravemente - 4 dados de penalidade em ações físicas
11/14 pds
5/5 pdfv

Homem - 2 de dano agravado - Ferido Gravemente - 2 dados de penalidade em ações físicas
???/??? - pdfv

Mulher - Normal
???/??? - pdfv

Crowley Darkness

O La Sombra ria de sadismo seu carro acelerar, aquela cena parecia um filem de ação até que ele ouve um grito:

???: Não..... Ele está destruindo tudo..... A mulher do leque gritava, ela parava

......: Deu tanto trabalho pra fazer tudo..... Não.... A outra parava tmbm

Spoiler:

Por mais que Crowley quisesse a mortalha fazia-se no meio das duas, mas pelo fato de uma estar correndo atrás da outra, não as atingiu....

O carro continuava a acelerar, ele queria sangue....

Temos de comunicar deixamos isso para depois, é um sangue-suga Afirmava a mulher de leque

Concordo, e pode ser muito perigoso A outra responde

As duas saem correndo em direções opostas....

O que a o La Sombra fará?
Algis
Algis

Mensagem por Eros Crispar Sex Jun 24, 2011 11:07 pm

-- MAS QUE MEEERDA!! Há sangue escorrendo pela janela. Joshua há algo acontecendo. Desde que cheguei aqui. Eu irei averiguar esse tal de olimpo.Já te deixo de sobreaviso, se quando chegares eu estiver sumido. sabes onde estive pela ultima vez. Reze por mim. Até logo.

Ast desliga o telefone atônito. Logo após olha o jovem na cama verificando se sua saliva estava fazendo efeito sobre ele. Logo depois decide averiguar o que havia na janela. Mantendo uma distancia segura e bombando mais de seu sangue para almentar suas forças.[2 pds força]

Que Merda será isso??
Eros Crispar
Eros Crispar

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) Sáb Jun 25, 2011 8:18 am

- NÃO!!! AINDA NÃO! SE QUEREM ME BUSCAR VENHAM DEPOIS! POIS AGORA TENHO UMA LUTA PARA VENCER! - dizia Stoth pensando que a aura fosse realmente os demônios.
Para os demais, provavelmente pensariam que a dor estava afetando seu cerebro e agora ele estava delirando.
- PORQUE NÃO FAZ ALGUMA COISA MALDITA!? ESSA LUTA TAMBEM É SUA!
Gritou Stoth numa tentativa de receber uma ajuda.
"Maldita filha de uma vaca caolha!" pensou Stoth (apenas pensou, não podia se dar o luxo de arrumar uma nova inimiga)
O Baali voltou sua atenção para seu inimigo..."Tenho que acabar com isso... Não posso perder mais tempo!"

Só então o Baali notou que estava ajoelhado, não conseguia mecher sua perna direita e aquilo, de certa forma, o divertiu. "Que merda.." pensava rapidamente o Baali enquanto o inimigo vinha em sua direção para ataca-lo novamente (OBS: isso é meio obvio, o cara não ia me dar tanto tempo assim), "nunca pensei que os demônios fossem me buscar dessa forma, esperava morrer heroicamente como meu mestre morreu...Meu mestre, creio que não posso decepciona-lo... Bom, esse é meu ultimo esforço Mestre, se morrer aqui, espero que nos encontremos no porão."

Fogo verde começou a cobrir as mãos e braços de Stoth, após chegar até seu cutuvelo o fogo começava a mudar de cor, mudando do azul para o verde, fazendo com que a cena fosse ainda mais assustadora. O fogo começou a se reunir nas palmas da mão do cainita e se transformou em duas bolas de fogo, uma verde e outra azul.
Com um pequeno gesto de suas mãos, ambas as bolas voaram em direção ao peito de seu oponente, mas não sem antes se chocarem no meio do caminho e se "fundirem", deixando a bola de fogo num tom de azul esverdeado que, se deixasse de lado a cena bizarra que fora o motivo daquele fogo, veria-se que aquele fogo, podia até mesmo ser considerado uma arte...
Ao menos assim era assim que pensava Stoth.

Dano: 8 PDs. 1 Ponto de FV para um acerto automatico.
Gasto de PDs: 1 em Destreza apenas.

Caso seja atacado, tentaria dar uma cambalhota para o lado para esquivar-se do golpe.
Stoth (Guil Barcelos)
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Algis Dom Jun 26, 2011 12:32 am

OFF: Vou pedir para os players me mandem seus msn's por mp para ter um melhor suporte...

para v6 mesmos não se prejudicarem na crõnica.....

inté....

Algis
Algis

Mensagem por Algis Dom Jun 26, 2011 12:06 pm

OFF:

A vaga já está ocupada:
Player> apple - Char: Vanessa Klaus

Aqueles que mandaram as Mps agradeço...

inté
Algis
Algis

Mensagem por Algis Seg Jun 27, 2011 1:51 pm

Temos mais uma player conosco: Blume....

Seja bem-vindo -a- ao meu mundo hahahahahahahahah

Algis
Algis

Mensagem por Eros Crispar Seg Jun 27, 2011 3:43 pm

Thana estava em seu quarto, rolava na cama sem nada para fazer...
Decidira então tomar um banho e ir se vestir... queria ir á algum lugar...O fato de uma anciã de seu clã ter sido morta a fazia lembrar de Sophtia. Ele não entendia o motivo de Abigor ter contado esse ocorrido.Mas ele contou.
Ele então se vestiu... e foi atráz de Abigor.
-- Quero ir ao Brasil, quero saber que "Kag@d4" é essa que esta acontecendo lá...
Ele então olha para Greggory para ver sua reação... Thana sabia que sempre se metia em encrenca... talvez sua irmã tivesse algo a dizer...
Aparencia atual:

Eros Crispar
Eros Crispar

Mensagem por Blume Seg Jun 27, 2011 7:00 pm

Fitava o fogo estalar. Como os humanos que com o tempo se degradavam, uma vez que a lenha fosse queimada não voltaria ao normal. Tanto os mortais como a madeira eram passivos às mudanças as quais eram condenados e isso era algo com o que jamais se identificou. Como uma criança da noite tinha muito tempo para o que quisesse, mesmo que fosse ficar deitado ao tapete de urso assistindo à lareira. Seu tempo era só seu, e quando o desejo lhe chamasse, caçaria. Mesmo no mundo dos cainitas tal liberdade era sublime.Mas sua diversão durava apenas até os gritos de Thanatoth tomarem conta da sala.

- Mas que sutíl ... - enquanto massageava as temporas era tomado pela certeza que cordas vocais do sereio já teriam sido arrancadas, se o seu dom não fosse o melodioso.

Sem realmente tirar os olhos das chamas tinha a certeza de que este o olhava como um cão vadio, em busca de amparo. A idéia de partir até aquela terra tropical, onde a cor e o barulho vinham em excesso era desanimadora, mesmo com todo o murmurio sobre ela. Ninguém poderia culpar à Abigor por dize-los, já fazia algum tempo que aquele assunto não era exclusivo do Sabá, quando menos da Camarilla. Ainda sem real intensão de tomar qualquer responsabilidade para sí, tinha sim o desejo de presenciar o mistério que se abateu por aquelas terras.

- O prender em casa dificilmente irá prepara-lo para o mundo.- sabia que o movito do interesse de Thanatoth se dava por uma clara projeção infantíl relacionada com a morte de sua criadora, e isso talvez fosse apelo suficiente. Na verdade Abigor parecia o estar manipulando justamente para que fosse até a America do Sul - Irei com ele, para que as chances de sucesso aumentem.
Blume
Blume

Mensagem por Eros Crispar Ter Jun 28, 2011 8:30 am

--Obrigada pelo elogio! --Dizia com a cara mais deslavada ao comentario sobre sua "sutileza" --Abigor. Sabes que Greggory está certa... se formos juntas certamente teremos sucesso em nossa missão. è a chance de pormos em prática tudo o que nos ensinou...-- Thana dizia com um olhar brilhante e pidão. como um filho quem diz para sua mãe DEIXA VAI!? DEIXA VAI!?
Eros Crispar
Eros Crispar

Mensagem por Katrine [apple.] Ter Jun 28, 2011 10:30 am

/Vanessa Klaus mode on

Uma fria névoa escondia a noite gelada de Manhattan e uma de suas criaturas mais perigosas: Vanessa Klaus. Um dos prédios mais altos de Nova York, onde se encontrava, se tornava pequeno ante tamanha imponência que a presença da sedutora cainita provocava. Em seu salto agulha, ela caminhava lentamente pela luxuosa sala enquanto lia as notícias em seu pequeno celular.

"O mundo não precisa de calmaria, mijn lieve"

O vestido azul e curto que usava, evidenciava e entrava em harmonia com a cor de seus olhos, que apesar de belos, transpareciam uma frieza e descaso excessivos. Olhou para a mesa de mogno ao lado, abarrotada de papéis. Estava entendiada. Sentou no sofá vermelho e tomou mais uma decisão momentânea, o que fazia com muita frequência. Discou pouco mais que meia dúzia de números e levou o aparelho ao ouvido.

-- Está na hora de a patroa tirar férias, gracinha. Estarei de olho em vocês... Não esqueçam.

E realmente estaria. A empresa de Vanessa era praticamente toda interligada ao seu pequeno computador (um netbook), que também estava em cima da mesa. Os números eram agradáveis no monitor e não paravam de subir. Aquele bando de velhos não precisava dela tanto assim. Além do mais... As evidências eram claras: A inquisição estava no Brasil e Vanessa adoraria ter o prazer de divertir-se com uns metidinhos a padre. E quem sabe expandir os negócios....

Tirou um pequeno frasco de plástico de dentro da bolsa, onde havia um pó branco. A porta de sua sala se mantinha trancada e só era aberta ao comando de Vanessa, com um pequeno clique em seu computador, que era quase um controle universal. Sem pressa, enfileirou o pó e fungou profundo. Ficou atônita alguns instantes, mas o efeito não era o mesmo. Precisava do vermelho.... Vermelho poluído. E sabia que, mais cedo ou mais tarde, o encontraria a baldes no Rio de Janeiro. Então, poucos minutos depois.... Partiu.

(...)

... 3 noites depois: Rio de Janeiro - Brasil...

Ela esperava mais, com certeza. A cidade era feia e quente. Ia precisar fazer algumas compras. Fixou residência temporária em um hotel de luxo qualquer. Diferente de três noites anteriores, agora estava vestida de forma completamente diferente: uma calça preta, colada no corpo e uma blusa da mesma cor, de alças finas, que mostravam, em seus cantos, as pontas das asas negras que tinha tatuadas nas costas. O piercing na língua agora tinha a tarracha colorida. A maquiagem suave de antes fora substituída por uma pesada, com o batom escarlate nos lábios, como de costume. Ligou o netbook para ler as notícias do momento. Precisava encontrar o arcebispo do Sabá local, mas sabia que ele não estaria esperando por ela no aeroporto com um sorriso nos lábios.

[off: Desculpa a demora o/]

Última edição por apple. em Qua Ago 03, 2011 10:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos)
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Mensagem por Crowley Ter Jun 28, 2011 11:02 pm

OFF: desculpe pela demora.OFF

O La Sombra ria de sadismo seu carro acelerar, aquela cena parecia um filem de ação até que ele ouve um grito:

???: Não..... Ele está destruindo tudo..... A mulher do leque gritava, ela parava

......: Deu tanto trabalho pra fazer tudo..... Não.... A outra parava tambem

Por mais que Crowley quisesse a mortalha fazia-se no meio das duas, mas pelo fato de uma estar correndo atrás da outra, não as atingiu....

O carro continuava a acelerar, ele queria sangue....

Temos de comunicar deixamos isso para depois, é um sangue-suga Afirmava a mulher de leque

Concordo, e pode ser muito perigoso A outra responde

As duas saem correndo em direções opostas....

Malditas vagabundas!
Me fizeram perde tempo nessa porra!
O Sombrio acelera seu carro e vai para o local onde queria como antes.
Crowley
Crowley

Mensagem por Ivan Patriciu Qui Jun 30, 2011 11:11 am

Renascendo finalmente aqui...desculpe a demora!

Percebendo a pressa da "mulher" Luke resolve deixa-la ir, deixando a resposta para quem sabe depois! Enquanto a mulher falava o Lasombra não contia seus pensamentos:

Eu sabia, sabia que esse lugar estava calmo demais, mas uma explosão de fé verdadeira, a muito tempo não encontrava alguém que possuisse tão qualidade, ou melhor tal defeito! E pra piorar parece que não é somente um ou dois individuos, mas sim varios, o sabá tem razão em pedir ajuda, isso pode se tornar catastrófico para todos nós vampiros, mas... algo tão forte como isso, duvido que só o sabá esteja preocupado, mesmo que isso esteja acontecendo no território da seita, a camarilla e até mesmo os independentes, irão agir, afinal esses efeitos não são do tipo, que ficam em um só lugar, com certeza irá se alastrar, pondo em risco outros territórios das outras seitas. Seus pensamentos são interrompidos com a fala da mulher:

Sr Luke precisamos de sua resposta, cada segundo é precioso, aqui tome meu cartão

Luke ve a mulher partindo então quando ela desce as escadas, o Lasombra fecha a porta!

Hahaha...pelo visto minha estadia aqui não será nem um pouco desagrádavel, melhor que matar mortais comuns, é matar aqueles que possuem fé...

Enquanto pensava, a voz de mais cedo resolve reaparecer dizendo:

Se acalmou... Quem era aquela vadia? Ou melhor dizendo aquilo?

O Lasombra mais uma vez em vão, procura a dona da voz... mas desta vez faria uma abordagem diferente! Luke calmamente se senta no sofá cruzando as pernas dizendo:

Ora, ora, olha quem decidiu reaparecer... ah sim, estou mais calmo, na verdade desculpe meu comportamento de mais cedo, mas convenhamos que a senhorita também não foi muito discreta...hahaha. " Luke ria em tom baixo." Hum, aquela pessoa, era alguém me oferecendo trabalho mais ainda não sei se quero aceitar, afinal não faço parte do mesmo grupo a qual ela pertence!

Mas ja falei demais, que tal você agora abrir o jogo comigo, começando de algo simples, como por exemplo... quem é você e onde você esta?! e claro depois se não se importa oque lhe trouxe aqui em meu humilde apartamento...?!

Luke tinha esperança que a conversa com essa "pessoa" pudese ser mais tranquila, pelo jeito que ela o tratou mais cedo, claro que devia tomar cuidado com as palavras, não podia se expor, deveria tomar as devidas providencias antes de mais nada!!!

Ivan Patriciu
Ivan Patriciu

Mensagem por Algis Qui Jun 30, 2011 3:33 pm

Luke Williams

7:30 pm - Horário Local

A Voz misteriosa voltava, aquele La Sombra não perderia essa oportunidade de manipular a dona da voz, ele queria saber quem era...

Ora, ora, olha quem decidiu reaparecer... ah sim, estou mais calmo, na verdade desculpe meu comportamento de mais cedo, mas convenhamos que a senhorita também não foi muito discreta...hahaha. " Luke ria em tom baixo." Hum, aquela pessoa, era alguém me oferecendo trabalho mais ainda não sei se quero aceitar, afinal não faço parte do mesmo grupo a qual ela pertence!

Trabalho? Ela dá algumas risadas Comigo, você não vai precisar mais trabalhar, meu amor Ela dava outra risada

Mas ja falei demais, que tal você agora abrir o jogo comigo, começando de algo simples, como por exemplo... quem é você e onde você esta?! e claro depois se não se importa oque lhe trouxe aqui em meu humilde apartamento...?!

Bom, pra começar, me chamo Leila e sei muito bem quem você é... Ela dava uma pausa Pelo que eu vejo você está muito interessado, não vou dizer onde estou... Eu gosto de homens assim como você malvados... Ela dava uma risada

Me siga... Ela falava

Do nada Luke começa a sentir uma vontade muito grande de sair dali, era inevitável. Com a mesma roupa que estava no corpo ele sai, descendo as escadas correndo, ele queria sair, ir pra algum lugar, mas não sabia para qual...

OFF: Descreva o meio de transporte que vc foi ou se vc foi a pé

ON: Ele então chegava numa velha casa, muito bem conservada

Spoiler:

Ele sentia ma forte inclinação a entrar nela, a porta de madeira de muito bom gosto já estava aberta, o cainita entrava, ele entrava pela sala, estava lotada de pétalas de rosas, elas faziam um caminho até outro cômodo, você não era guiado pelas pétalas, mas pelo desejo de entrar naquele local, a porta do cômodo está fechada, o Lasombra abre e vê uma pessoa de costas, mas abaixada parecia estar arrumando alguma coisa, as nádegas eram muito grandes, lembrando assim verdadeiramente uma lua:

O que seria aquilo?

Stoth FreeBird

8:30 - Horário Local

oFF: Desculpe não ter rolado a iniciativa =S, qualquer coisa contacte-me pelo msn ou por mp

ON:

Rolando Iniciativa:
Spoiler:

- NÃO!!! AINDA NÃO! SE QUEREM ME BUSCAR VENHAM DEPOIS! POIS AGORA TENHO UMA LUTA PARA VENCER! - dizia Stoth pensando que a aura fosse realmente os demônios.
Para os demais, provavelmente pensariam que a dor estava afetando seu cerebro e agora ele estava delirando.
- PORQUE NÃO FAZ ALGUMA COISA MALDITA!? ESSA LUTA TAMBEM É SUA!

Tudo o que o cainita ouvia era a risada escandalosa daquela mulher, observando sua dor, até mesmo apreciando, seu rosto ofuscado pela luz, somado as risadas eram coisas muito estranhas, jamais aquele Baali havia presenciado aquilo, parecia que ela esperava por algo...
A aura maligna se tornava cada vez mais forte, era inclusive desesperador até mesmo para um Baali

O homem em um ataque de fúria e dor, que ele sentia, parecia que nunca havia sentido tanta dor na vida, seus olhos expressavam o mais puro ódio...

Ele atacava de novo
Spoiler:

O homem vinha com toda a força e ódio, mas não acertava, o florete passava por alguns milímetros, pela perna já bastante machucada do Baali, agora era vez dele:
A chama se formava no braço dele, as cores variavam entre azul e verde, o fogo descia para o cotovelo, aquela cena assustaria qualquer mortal, as chamas são disparadas que novamente acertam a barriga do oponente, as chamas subiam a barriga dele, indo para o tórax e podia-se ver que as costas dele também queimavam

Spoiler:

Stoth podia perceber que aquele homem por algum momento se continha, parava, ofegante, fechava os olhos e as abria fitando-o:

Chega de lero-lero, vamos lutar realmente... Ele o olha desafiando-o, Baali já estava ferrado, agora aquele homem iria dar o melhor? Definitivamente o Baali iria encontrar sua morte final... O Bali começa a escutar gorjeios, será que? Sim era ele, seu estorvo durante toda eternidade....

Numa lata de lixo próximo, pousava o corvo fantasma e começava a gorjear, o seu fardo estava ali para te perturbar,ele mudava de forma de aparecia em forma quase humana:

Eu falei que você ia morrer né Baali? Você será meu... A fala do falecido é interrompido pela da mulher:
Não meu querido, você é meu... Eu estava esperando por você... Ela falava para a aparição que estava ali

O gangrel falecido olha em direção a mulher, ele estava susrpreso:
Como assim?

A mulher vem correndo em direção a aparição, aquela cena de batalha estava ficando cada vez mais interessante...

Iniciativa
Spoiler:

Status: Stoth - 4 de dano letal - Ferido Gravemente - 4 dados de penalidade em ações físicas
+2 de destreza
9/14 pds
4/5 pdfv

Homem - 3 de dano agravado - Ferido Gravemente - 2 dados de penalidade em ações físicas
???/??? - pdfv

Mulher - Normal
???/??? - pdfv

Blever - Normal
???/10 - Pathos
???/??? - pdfv

Crowley Darkness

O LaSombra estava a cuspir Marimbondos dentro do carro e continua: a de leque ia para a esquerda, a de bastões pela direita, como era uma praça demorariam para se esconder, pois o campo era bem aberto, talvez o La Sombra pegaria as duas, ou uma talvez...

O Celular toca o la Sombra via que era o número de Lucita:
Me ouça, saia da onde você está imediatamente, está me ouvindo... O que você escutou é uma Sereia mesmo, aonde quer que esteja.... SAIA....

O LaSombra não sabia, mas iria ter uma bela história para contar para seus netos, uma bela ou uma horrível história, dependendo do ponto de vista...

E agora?

Thanatoth Germanotta e Greggory Baranov

9:00 pm - Horário Local

O silêncio naquela mansão reinava, aquela sala de estar, aqueles sofás, aqueles lustres, remetiam um ar de sofisticação e a ao mesmo tempo sombrio, perfeito para um Tzmisce Ancião como Abigor, ele se encontrava sentado no sofá, lendo, ele se deliciava com o livro, o fogo ressaltava a beleza de Abigor, com certeza era o mais lindo entre os homens, ao seu lado estava Greggory, este também ficava em devaneios vendo as chamas da lareira, o silêncio estava perfeito...

Tudo era interrompido, pelos passos do sereio que com seus escândalos, expulsava o silêncio daquele lugar, Abigor embora se sentisse incomodado com a gritaria, mantinha-se calado ouvindo tudo, lendo o que ele adorava fazer...

Ele escutava os dois canitas, dava um pequeno sorriso, fechava o livro e levantava da poltrona, parecia se espreguiçar, fazendo movimentos típicos, ele olhava para os dois e falava:
Podem ir, mas estarei com os meus olhos sobre vocês, entendam que lá no Brasil, está tendo uma explosão de fé verdadeira, é perigoso, mas vocês precisam não é mesmo? Vão.... Ele olhava para vocês, dava um sorriso e ia para o quarto dele

....

Após uns 15 minutos

O ancião aparece na sala novamente:
Andei falando com alguns contatos... ele estala os seus dedos Vai haver uma reunião das filhas da cacofonia, lá no rio mesmo, aqui o endereço... Ele dá um cartão
Thanatoth, só você poderá entrar já que se trata de um assunto de clã... Ele fala olhando-o nos olhos

Greggory, você vai falar com Arcebispo... Ele dá outro cartão

Vocêss podem ir para onde quiserem, Thatatoth, você pode acompnha-lo se quiser, mas você greggory, não poderá como já entenderam...

E Agora?

Vanessa Klaus

A Tzimisce estava hospedada num hotel, ela sabia que a Inquisição estava no Brasil, mal sabia ela que aquela viagem para o Brasil iria mascar a sua não vida de maneira ótima ou horrível, ele entrava na internet procurando por notícias, ela encontra algo que a chama a atenção:

"O Dono do tráfico conhecido como "O Vaca" se entrega a polícia

O Chefe do tráfico de drogas do complexo do alemão, se entrega a polícia. Ele apareceu em frente a delegacia, espera-se que com essa redenção o tráfico nesta região irá enfraquecer, "O Vaca" como é conhecido irá depor hoje na 36ª delegacia de Bangú...

A demônio precisava fazer compras, expandir negócios, coisas de empresários e também encontrar o Arcebispo local...

O que ela fara?
Algis
Algis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo