Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

+10
Amadeo Giovanni
Pri
Karkov Nikolai
Chris Yates
bonecozumbie
Dave
Igles
Aradia
annyte
Guidim
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qui Fev 17, 2011 9:59 am

-Vai segurandooooo...

O Setita libertava a Ventrue doquele enlace de puro êxtase e continuava a perfomance de seu dança.

Agora Guidim Jogava as mãos pro alto em rodeava Annyte enquanto Gritava.

-Chão, chão, chão, chãochãochão...chãochãochãochão!!!

Enquanto Guidim caminhava as pernas eram trançadas, paracia que ventava muito naquele salão e O Setita fazia o possível pra não ser abalado pela "ventania".
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qui Fev 17, 2011 10:01 am

Guidim escreveu:-Vai segurandooooo...

O Setita libertava a Ventrue doquele enlace de puro êxtase e continuava a perfomance de seu dança.

Agora Guidim Jogava as mãos pro alto em rodeava Annyte enquanto Gritava.

-Chão, chão, chão, chãochãochão...chãochãochãochão!!!

Enquanto Guidim caminhava as pernas eram trançadas, paracia que ventava muito naquele salão e O Setita fazia o possível pra não ser abalado pela "ventania".

Observo-o por alguns instantes e ja q ele me liberta-ra começo a dançar com ele

- Por que nao

Sorrio e danço no ritmo dele
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qui Fev 17, 2011 10:21 am

A dança era Boa, descontraída e em meio aquela ventania Guidim conseguia se manter Em pé.

-Com liiiisença Anny, achooo que , HIC, preciso da uma aliviadaa.

O Setita notava que ja era hora de tomar alguma providência,ou logo menos vomitaria ali mesmo no salão de Festa...

Tentava subir a escadarai enquanto cantarolava

-O Banheiro é longeeee e a escada é desertaaaa...HIC.

Mas a bebedeira do Setita era tanta que a destreza e o senso de percepção do Setita estavam completamentes alterados, um passo em falso e o Setita rolava escaria abaixo.... e era isso mesmo que acontecia...


O Setia enlaçava sus pernas e o queixo era o primeiro a bater no degrau, o que enxia sua boca de sangue, Guidim descia rolando degruas abaixo, aonde permanecia deitado enquanto gargalhava falando


-TO DE BOUAS, TO DE BOUAS, EU TO BEM NÃO FOI NADA, HIC, FOI SÓ UMA TROPEÇADINHA. HAHAHAHAHA

STATUS -5 aleijado



[Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Caido
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por bonecozumbie Qui Fev 17, 2011 10:33 am

Vendo a chegada de mais convidados me encaminho a eles

- Fique a vontade com as fotos, mas mais importante q isso, se divirta

O toreador faz uma mesura suave com a cabeça, enquanto se vira para o outros convidados e abre sua mochila para pegar sua câmera fotografica, enquanto coloca as mãos a procura de seu equipamento ele visualiza a uma figura vestida de verde de forma cômica, um sorriso se desprende de seus labios e rapidamente a camera surge em suas mãos e o flash ilumina rapidamente o local, e logo o momento ja estava eternizado no filme.
quando logo após o flash um outro cainita passa cambaleando pelo salão com a lingua bifurcada para fora, se não fosse uma infração a mascara eu até tiraria uma foto que poderia ser usada mais adiante com as harpias, e outro sorriso sai facilmente, mas o click da camera acontece logo depois, e mais uma cena eternizada, um setita brincando com seu corpo no alcool, se isto não é diversão, não sei o que é.
E vamos festejar, ou melhor, festejem, que a minha diversão é gravar o agora.
e sai andando pelo salão com sua camera nas mãos...
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qui Fev 17, 2011 10:59 am

As luzes do local diminuem lentamente enquanto a música muda, a doce voz de Arya saía pelos auto-falantes. - Mon petit, essa é pra você! - Dois holofotes iluminavam a aniversariante e a sereia que começava a cantar parabéns para você em francês enquanto caminhava em direção à Annyte. Ao findar da musica, A cantora a abraçou e desligou o microfone, entregando um pequeno embrulho para Annyte - Feliz aniversário, Anny!

Dentro do pacote, um par de brincos:
Spoiler:

Que hoje seu dia seja repleto de alegria e amor, mon cher. Que o seu pedido de hoje se realize. - roçou delicadamente os lábios na testa de Anny, se afastando então. Sua tarefa já estava cumprida.

Spoiler:
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qui Fev 17, 2011 11:06 am

Guidim ainda ao chão Olhava para aquela Linda mulher chegando toda de branco cantando um lindo encanto lírico, após essa terminar sua canção Guidim se dirigia a Arya.


-Quem é voce? HIC... eu morri de vez?... e voce deve ser o anjo que traz a paz de Set não é?


O Setita ainda bêbado caído ao chão depois ter caído da escada confundia Arya a Sereia, com um Anjo de Set.

O Setita realmente estava passando mal bocados devido a bebedeira, e a complacência reinava no seu semblante ao ver Aquela Sereia esbelta.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qui Fev 17, 2011 11:40 am

Enquanto se afastava da aniversariante, dando espaço para outros a cumprimentarem, um cainita aparentemente bebado se dirigia à Sereia. Arya franziu o cenho e, meio sem reação às suas palavras ajoelhou-se ao lado dele para ajudá-lo a se levantar. - Que tipo de sangue você andou bebendo...? Consegue se levantar? - estendeu a mão para ajuda-lo a ficar em pé. Já estava acostumada a ser comparada a um anjo... mas por humanos.
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Qui Fev 17, 2011 11:50 am

*Nimb fica perturbado com a musica, observa o homem de fantasia e depois Setita dançar e cair no chão quase morrendo*

"Essa festa fica cada vez mais estranha"

*Quando a mulher começa a cantar, a observa com real interesse, realmente gostando da musica*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qui Fev 17, 2011 11:52 am

Recebo o presente das mãos da Arya sorrindo

- É realmente muito lindo, obrigada amiga

Vejo ela se dirigindo ao Gui e falo pra ela

- Isso nao é sangue, é tequila mesmo

Coloco os brincos na mesa de presentes e vou pra perto do Igles
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por bonecozumbie Qui Fev 17, 2011 12:01 pm

As luzes do local diminuem lentamente enquanto a música muda, a doce voz de Arya saía pelos auto-falantes. - Mon petit, essa é pra você! - Dois holofotes iluminavam a aniversariante e a sereia que começava a cantar parabéns para você em francês enquanto caminhava em direção à Annyte. Ao findar da musica, A cantora a abraçou e desligou o microfone, entregando um pequeno embrulho para Annyte - Feliz aniversário, Anny!

a inesperada entrada da ilustre cantora, deixou o toreador quase hipnotizado mergulhando no mar de sensações que inundaram o salão quando a voz angelical de Arya a bela seria da noite dava seu passos na direção da aniversariante.
sem nem mesmo perceber os flashs da camera começaram a lhe fazer retornar a realidade fora do glamour de seus devaneios, que bela visão, realmente a noite estava lhe presenteando com tantas visões unícas em um evento.

quando ela se abaixa para falar com o cainita embriagado, ele faz voltar novamente o sorriso sinico, um setita sucumbindo sobre um vicio, não deixa de ser engraçado.
quando ele se aproxima da bela sereia com a face totalmente serena, esboça um sorriso suave e lhe pergunta se poderia tentar eternizar aquela expressão de bondade em filme? e novamente solta o mesmo sorriso enquanto arruma seu cabelo exotico..

a noite eesta apenas começando, não é mesmo?
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qui Fev 17, 2011 12:09 pm

-Pois é... acho que esse sangue estava destilado demais pra mim viu, hahahahah, HIC.

Guidim agora se levantando com a ajuda de seu anjo enviado por Set para lhe ajudar, olhava para o fotógrafo e conluia.

-A noite esta apenas começando?... xiiii cara, acho que pra mim a noite ja acabou viu.


Guidim levava a mão á boca e sua língua bifurcada agora se detinha dentro de seus dentes, olhava para seu anjo ao lado e encantado fazia um pedido.

-Sera que consegue me ajudar a chegar ao banheiro.... destilado e um fígado que a anos não trabalha não foi uma boa combinação ...hehehehe... preciso tirar isso de meu corpo cof... cof..


A única alternativa do Setita influenciado pelos Aeons e corrompido pelo desejo do alcool era remover completamente o alcool de seu corpo, mas nada mais higienico do que ir ao banheiro para isso.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Qui Fev 17, 2011 12:24 pm

Ah... Tequila. - balançou a cabeça de modo negativo - Nunca entenderei os homens, menos ainda os cainitas machos. - enquanto ajudava o pobre setita bêbado, um outro membro se aproximava. Uma foto, era o que ele lhe pedia. Olhou para o imortal que passava mal e depois para o toreador... Uma foto. - O levo sim ao banheiro, mon cher. Deixe-me apenas realizar o pedido deste homem, assim poderei ajudá-lo melhor. - Arya tinha esse jeito de ajudar a quem pedia, seu coração mole era grande demais. Deixou Guidim em um lugar seguro para que ele pudesse se preparar melhor, de modo que também saísse na foto. - Pronto, pode tirar. - E sorriu encantadora.

Assim que a foto era tirada, tornou a apoiar o setita -
Para o banheiro, então!
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por bonecozumbie Qui Fev 17, 2011 12:45 pm

A bela cainita respondeu positivamente com uma doçura quase esperada, mas ainda assim surpreendeu o toreador, tamanha beleza junto ao talento inquestionavel, esperou um momento enquanto ela arrumava o membro alcoolizado, fez deslizar sobre os labios um sorriso quase perfeito, a perfeição é um horizonte amplo demais para ser alcançado totalmente por um toreador, ou outro qualquer.

colocando em posição a camera, a imagem fica fixa para a eternidade em um flash rapido, o cainita no chão ainda imerso em alcool parecia fazer o constraste mais evidente entre decadencia e elegancia.
logo ela se foi, e a beleza de desfez em minha frente, e logo migrei para a beleza da anfitriã me tomou o olhar, agora vamos a rosa da noite...

enquanto a cainita aniversáriante conversava e era bajulada, os flash's disparavam, gravando para o universo todos os movimentos suaves da homenagiada...

sera que ela se importa de ser fotografada ao natural? sem poses forçadas?
bonecozumbie
bonecozumbie

Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro

http://www.bonecozumbie.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Qui Fev 17, 2011 1:04 pm

bonecozumbie escreveu:sera que ela se importa de ser fotografada ao natural? sem poses forçadas?

Escuto o q ele fala e sorrio pra ele

- Acredite sou assim o tempo todo, cercada de pessoas ou sozinha vivo a felicidade da vida, ou no meu caso nao vida.
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Amadeo Giovanni Qui Fev 17, 2011 2:04 pm

Amadeo entra na festa acompanhado de seus três fantasmas du, dudu e edu,
traz consigo um pequeno presente para aniversariante, quando ela abrir verá que é um colar.
Du,Dudu e Edu cantam parabéns para você demonstrando que se estivessem vivos seriam um trio dos mais afinados.
Amadeo vai até a aniversariante e diz: -Eu e os rapazes lhe desejamos um feliz aniversário.
Amadeo Giovanni
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 108
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qui Fev 17, 2011 2:20 pm

"Essa festa ta cada vez pior ... Ve se isso é musica.........."

Continuava de canto vendo a cena deploravel do cara todo vestido de verde.. "Que porcaria é essa?" ... E o tal setita achando que que um pedaço de esponja pra sair bebendo daquele jeito... Deploravel. Olha pro lado e ve um outro cara totalmente isolado tb... deve ser maluko que nem eu pra nao aproveitar a festa.

-Esse povo maluco de hoje em dia... Tsc.

Desencosto da parede e vo andando até a aparelhagem de som, não era muito a minha cara mecher nessa coisas mecanicas cheia de boões, mas eu ja tinha aprendido a mecher com esse troço que chamam de CD's e DVD's. Conjuro um cd comum corte na palma de minha mão, permanente e coloco ele pra tocar, qualquer coisa seria melhor que esse lixo que ja tava tocando.



-BEM melhor agora.. Não era muito o tipo de musica que gosto, mas para uma festa......... Chegava até a mesa que estava com vitae e pegava mais uma taça pra repor oq tinha cabado de gastar

Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Qui Fev 17, 2011 6:25 pm

*Nimb cada vez mais entediado com a festa, nota a mudança de musica novamente e olha para o homem mechendo nos aparelhos de som*

"Mais um com pessimo gosto musical!"

*Nimb se afasta da mesa, indo até proximo dos aparelhos de som, tentando entender seu funcionamento, apenas alguma coisa para se concentrar e espantar o tedio*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Sex Fev 18, 2011 7:24 am

Com a Ajuda de seu anjo enviado por Set, Guidim coseguia chegar ao seu destino, "A privada", la chegando o Cainita purgava de todo seu corpo a bebida ingerida, em meio a tanto sangue, se via o alcool que Guidim bebeu descontroladamente instantes atrás, Guidim se recompunha, ajeitava seu cabelo, e se limpava.

O Setita agora estava morto de Fome, ja recomposto, saia do banheiro, e Agora via realmente quão bela era aquele anjo, Excepecionalmente atraente em um vestido branco, e seu olhando vibrante, e uma aura que erradiava bondade, Talvez realmente fosse um anjo enviado por Set, e Guidim agora queria saber mais daquela donzela.


-Me desculpe o trsntorno... -Guidim acenava esperando ouvir o nome daquele anjo- Acho que exagerei um pouquinho, e depois de toda essa confusão me deu uma tremenda fome hahahaha, me acompanha até o banquete de Vitaes?

O Setita Dissimulado se fazia eloquentemente crdial, assim que concluia estendia o braço para que A moça o segurasse e assim poderiam descer agora com o Setita em seu juízo perfeito.

GUIDIM APÓS SE RECOMPOSTO
Spoiler:
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Pri Sex Fev 18, 2011 10:38 am

Aguardava pacientemente fora do banheiro, cantarolando baixo junto com a música. Não sabia quase nada sobre sua raça, mas algo do que sabia era que não deveriam ingerir alimentos e bebidas humanos. Balançava suavemente o corpo , com os braços cruzados nas costas, os cabelos soltos balançando junto com seu movimento. Quando ele saía do banheiro e se aproximava ela se virou, sorrindo animada. Ele parecia bem melhor e recomposto... mesmo charmoso.

Vejo que está melhor. Fico aliviada... Não sabia que não pode ingerir bebida alcoolica? - ao mesmo tempo que tinha um tom de brinadeira, tinha também um leve tom de preocupação. Inclinou a cabeça para o lado, segurando no braço dele para seguirem para o buffet de vitaes -Arya Blythe. E você é...?
Pri
Pri

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Sex Fev 18, 2011 10:50 am

...Sou Guidim, filho de Set... concluia rapidamente o Setita, era espontâneo e direto, seus olhos viam-se vidrados nos olhos da Sereia.

Guidim se antecipava á mesa de Viate e pegava duas taças, uma era oferecida elegantemente á Arya, e a outra saciava a sede do Setita.

-Pois é sou novo na noite, sucumbi aos desejos do alcoól, e não sabia como meu corpo reagiria, hahahaha, pelo visto não foi uma boa experiência....

Guidim apreciava o gosto do viate que era servido, e continuava sua conversa com Arya.

-Ótima safra, melhor do que os destilados que ingeri agora a pouco hahahaha, - O Setita sacava suas presas, olhar atraente e sedutor, e concluia sua frase - Mas prefiro o Vitae de forma convencional e prazerosa, voce não?.

Como uma criança da noite Guidim apreciava ainda mais a novidade do Beijo, algo que jamais deixaria de executae, como todo e bom Setita, o prazer era o rumo da salvação.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Sex Fev 18, 2011 11:29 am

- Aiaiai Gui por esta noite sirva-se da mesa, deixe a maneira convencional, direto da fonte, pra outra noite menos glamurosa como esta

Me viro pra Arya

- Esta se divertindo minha amiga?
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Fev 18, 2011 12:39 pm

Um Dodger Ram para em frente ao elísio, dela sai o Maioral, com 4 Mulheres, todas com visual de headbanger, "Então aqui é a espelunca onde os emos tão dando festa? ótimo, uma boa chance pra chutar a bunda de alguns tremeres e de quebrar tudo", Lobo desce do carro, colocava ele numa rota de fuga fácil e dirigia-se para o local, na entrada ignorava o segurança e entrava lá dentor com suas quatro sapequinhas.
"Mas que porra de música de viado é essa? que vontade do caralho de bater nesse dj, até ele virar pelo avesso, merda, merda, merda, esses boiolas precisam de música de verdad, puta que o pariu, cambada de boiola, vou já colocar algo que incite o quebra-quebra aqui."
Lobo retira do Bolso um CD do Matanza e caminha tranquilamente, e diz para as suas garotas:
-- Gatas, fiquem aqui, não olem nos olhos de ninguém, a não ser nos do papai aqui e se alguém se meter a egraçadinho pode quebrar as garrafas nos ovos dele.
Lobo dirige-se até a mesa de som vê o babaca que tava saindo de lá com a porra de uma boiolagem de música eletronica, dá uma risada e diz:
-- Não se fazem mais machos como antigamente.
coloca o CD do Matanza pra tocar, primeira música
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por annyte Sex Fev 18, 2011 1:11 pm

Vejo cinco pessoas entrando, um rapaz e quatro garotas, quando me encaminho a eles ele se separa delas se dirigindo ao posto de DJ, fico proxima as garotas esperando ele voltar pra comprimenta-lo
annyte
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sex Fev 18, 2011 2:35 pm

*Nimb levanta os olhos do equipamento e observa lobo por alguns momentos*
*Se volta novamente para os equipamentos de som, agora balançando levemente a cabeça enquanto ouve a musica nova*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Fev 18, 2011 4:16 pm

Lobo retorna e vê annyte esperando ela "deve ser a aniversariente, talvez devia dar a ela uma boa trepada de feliz aniversario" ria-se Lobo "Provavelmente ela nunca vai esquecer o Maioral, vou ver como é que eu tô de quêxo".
Lobo aproxima-se para ela e diz:
--Olá, você deve ser a aniversariante -- segura a mão de annyte, olha em seus olhos e diz -- sem dúvida a mais gata de todas as aniversariantes -- sorri e continua -- feliz aniversário, abraça annyte e sussurra no ouvido dela -- trouxe algum gado pra festa, é meu presente, mas é tão linda que eu mesmo me quero me dar de presente pra você. (voz encantadora)
Solta annyte, beija sua mão num raro gesto de cavalheirismo enquanto fita os olhos de annyte esperando sua reação.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos