Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)
+10
Amadeo Giovanni
Pri
Karkov Nikolai
Chris Yates
bonecozumbie
Dave
Igles
Aradia
annyte
Guidim
14 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)
Todos receberam convites para a Grandiosa Festa da Ventrue mais Singela da Camarilla, O Elisium foi fechado para a interação de todos os Membros não importando Seita nem Clã, A única Lei da Noite era .... NÂO TEM LEI NENHUMA...
O Som alto, os vitaes a vontade, e para os "Safadenhos" quartos privativos em cada andar do Empire State... Não precisa Convite nem Apresentações.
A festa Começou.... Vou postando os Hits do momentos, Assim que mudar o Som, eu posto novamente
O Dj Preto é quem comanda a parada
E O HIT DO MOMENTO - (A Pedido da Aniversariante) A festa começa na Música de Wanessa Camargo, Abraça-me
PARTY BEGIN....
O Som alto, os vitaes a vontade, e para os "Safadenhos" quartos privativos em cada andar do Empire State... Não precisa Convite nem Apresentações.
A festa Começou.... Vou postando os Hits do momentos, Assim que mudar o Som, eu posto novamente
O Dj Preto é quem comanda a parada
E O HIT DO MOMENTO - (A Pedido da Aniversariante) A festa começa na Música de Wanessa Camargo, Abraça-me
PARTY BEGIN....
Última edição por Guidim em Qua Fev 16, 2011 11:53 am, editado 1 vez(es)
Re: Festa da Annyte (Anny) (Crônica Livre)
Aradia havia chegado cedo, como européia não se atrasava para eventos como este, ainda mais sendo de uma companheira de clã..
Aradia chega bem vestida:
http://sp6.fotologs.net/photo/22/40/48/baby_jojo/1149433720_f.jpg
ela fica no canto com em pacotinho embrulhado..
Aradia chega bem vestida:
http://sp6.fotologs.net/photo/22/40/48/baby_jojo/1149433720_f.jpg
ela fica no canto com em pacotinho embrulhado..
Aradia- Data de inscrição : 27/04/2010
Set pra Cá Set pra la, Que se foda o Clã e todas os outros maneirismos que Guidim tinha perante ao seu Deus
"Não vou perder tempo adorando um cara que nem existiu, quero mais é curtir, quero que o mundo se acaba em Tequila para eu morrer bebendo"
Guidim Chegava na Festa com Aquela música nada badalada mas asabia que melhoraria, pega Um cálice de Tequila e virava sem por SAl e muito menos Limão, e Pegava Mais Dois Copos e se Dirigia Sentido A moça bem vestida que ja estava no salão
A Lingua do Setita estava Totalmente á mostra, Sua Presença Ativada e Tudo mais que tinha direito, Chegava em Aradia e oferecia a Tequila.
-Um Brinde para começar a alegrar a noite .
E Nisso virava em uma gole só.
A lingua da Serpente passava pelos seu lábios com sinal de aprovação ao paladar daquele destilado extremamente Forte.
Ja um pouco mais alegre Guidim dava seu ipi ipi urra a Aniversariante.
-Parabéns para Anny.
O eco prolongava o gigantesco Hall aliás ali apenas estavam Guidim, Aradia, Anny e o Dj.
Guidim Olhava para Aradia e o pensamento voava " Ai meu Deus esse vestidinho Branco fica gostoso até no varal!!".
E a lingua do Setita chacoalhava mais uma vez, Talvez o Desejo de corrupção esta exalando daquele Setita.
"Não vou perder tempo adorando um cara que nem existiu, quero mais é curtir, quero que o mundo se acaba em Tequila para eu morrer bebendo"
Guidim Chegava na Festa com Aquela música nada badalada mas asabia que melhoraria, pega Um cálice de Tequila e virava sem por SAl e muito menos Limão, e Pegava Mais Dois Copos e se Dirigia Sentido A moça bem vestida que ja estava no salão
A Lingua do Setita estava Totalmente á mostra, Sua Presença Ativada e Tudo mais que tinha direito, Chegava em Aradia e oferecia a Tequila.
-Um Brinde para começar a alegrar a noite .
E Nisso virava em uma gole só.
A lingua da Serpente passava pelos seu lábios com sinal de aprovação ao paladar daquele destilado extremamente Forte.
Ja um pouco mais alegre Guidim dava seu ipi ipi urra a Aniversariante.
-Parabéns para Anny.
O eco prolongava o gigantesco Hall aliás ali apenas estavam Guidim, Aradia, Anny e o Dj.
Guidim Olhava para Aradia e o pensamento voava " Ai meu Deus esse vestidinho Branco fica gostoso até no varal!!".
E a lingua do Setita chacoalhava mais uma vez, Talvez o Desejo de corrupção esta exalando daquele Setita.
Aradia vira a taça, e a levanta ..
-Obrigada!
Ela anda em direção a anny e dá um abraço apertado..
-Minha querida anny, parabéns!!
Aradia entregava o pacotinho
-Obrigada!
Ela anda em direção a anny e dá um abraço apertado..
-Minha querida anny, parabéns!!
Aradia entregava o pacotinho
"Presente, pra que presente, essa ventrue tem tanto dinheiro que compra o que quiser não vou ficar gastado meu rico dinheirinho pra nada "
" O importante que tem muita mais muita tequila por aqui, e a melhor parte não tem ninguém pra dividir hahahaha, vai sobrar mais"
Guidim Olhava para o embrulho pois estava curiso pra saber o que tinha dentro, Chegava por detrás da Aniversariante e ficava a espreita pra saber o que ia acontecer.
" O importante que tem muita mais muita tequila por aqui, e a melhor parte não tem ninguém pra dividir hahahaha, vai sobrar mais"
Guidim Olhava para o embrulho pois estava curiso pra saber o que tinha dentro, Chegava por detrás da Aniversariante e ficava a espreita pra saber o que ia acontecer.
Anny observa os dois e rindo baixinho com uma mão na frente da boca
- Obrigada, sintam-se a vontade
- Obrigada, sintam-se a vontade
*Nimb entra no local da festa, apesar de se sentir desconfortavel nesse tipo de evento, resolveu passar por la para ver o que aconteceria*
*O Assamita havia tentando se arrumar um pouco melhor do que de costume para o evento, deixando sua jaqueta em casa e substituindo por algumas roupas achadas na velha mansão*
"O que diabos vim fazer aqui! Espero que pelo menos a musica melhore logo"
*Vendo Anny conversando com os dois vampiros, apenas acena com a cabeça e vai procurar algo para beber*
*O Assamita havia tentando se arrumar um pouco melhor do que de costume para o evento, deixando sua jaqueta em casa e substituindo por algumas roupas achadas na velha mansão*
"O que diabos vim fazer aqui! Espero que pelo menos a musica melhore logo"
*Vendo Anny conversando com os dois vampiros, apenas acena com a cabeça e vai procurar algo para beber*
Igles- Data de inscrição : 15/05/2010
Anny ve Igles entrar e corre até ele pulando em suas costas
- Que bom que vc veio, fico feliz
- Que bom que vc veio, fico feliz
Off: presente no embrulho
http://www.garotadpi.com.br/blogdpi/wp-content/uploads/2008/12/relicario_marcassita_coracao.jpg
-é apenas uma lembraça adoravel Anny
Aradia beija as mãos da anfitriã e se aproxima do cavalheiro..
-Olá..
Aradia pega as mão de Nimb por trás fazendo-o girar, para ficar de frente pra ela..
-Não fique só.
Aradia beija o rosto de Nimb
http://www.garotadpi.com.br/blogdpi/wp-content/uploads/2008/12/relicario_marcassita_coracao.jpg
-é apenas uma lembraça adoravel Anny
Aradia beija as mãos da anfitriã e se aproxima do cavalheiro..
-Olá..
Aradia pega as mão de Nimb por trás fazendo-o girar, para ficar de frente pra ela..
-Não fique só.
Aradia beija o rosto de Nimb
Anny olha o presente e sorri docimente
- A minha querida muito obrigada, mas mais q presentes, sua presença é o q mais me agrada
Anny leva o presente e o coloca em uma mesa de onde todos possam ver no salão e pega um copo de refrigerante
- Por favor, se divirtão
- A minha querida muito obrigada, mas mais q presentes, sua presença é o q mais me agrada
Anny leva o presente e o coloca em uma mesa de onde todos possam ver no salão e pega um copo de refrigerante
- Por favor, se divirtão
Dave chegava no lugar marcado para a tal festa, tinhar ecebido o convite de ultima hora e achou q seria uma chance de conhecer um pouco da sociedade cainita moderna.
http://fc08.deviantart.net/images2/i/2004/05/5/0/RESIST.jpg [Roupa]
A musica era como ele esperava, muito estranha, ficava de canto um tempo sem comprimentar ninguem, não pretendia se relacionar com ninguem por enqto.
A musica era como ele esperava, muito estranha, ficava de canto um tempo sem comprimentar ninguem, não pretendia se relacionar com ninguem por enqto.
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
Dave escreveu:Dave chegava no lugar marcado para a tal festa, tinhar ecebido o convite de ultima hora e achou q seria uma chance de conhecer um pouco da sociedade cainita moderna.
Annyte apareçe atraz do Dave com uma taça com um liquido vermelho
- Oies Dave, quer beber?
annyte escreveu:- Oies Dave, quer beber?
-Oi Anny.. Quero sim obrigado.
Pega a taça na mão de Anny, e tambem aproveitaria a situação de va seu presente, nada em especial, mas um simbolo de proteção que ele mesmo ja havia conjurado mais cedo.
http://www.mariabalsanuff.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_222.jpg
-Uma pequena lembrança Anny, segundo os egipicios ele da proteção e sorte para quem o possui. Feliz aniversário. Esboçava um sorriso meio sem jeito e dps olhava para o salão deserto... Ta meio parado ainda né?
Dave- Data de inscrição : 09/05/2010
Dave escreveu:-Oi Anny.. Quero sim obrigado.
Pega a taça na mão de Anny, e tambem aproveitaria a situação de va seu presente, nada em especial, mas um simbolo de proteção que ele mesmo ja havia conjurado mais cedo.
http://www.mariabalsanuff.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/f/i/file_222.jpg
-Uma pequena lembrança Anny, segundo os egipicios ele da proteção e sorte para quem o possui. Feliz aniversário. Esboçava um sorriso meio sem jeito e dps olhava para o salão deserto... Ta meio parado ainda né?
- Sim, esta meio parado, mas espero q amanha anime mais
Me dirijo a mesma mesa onde havia colocado o colar q Aradia me dera e coloco o novo presente ao lado
- Os dois são realmente lindo
Me viro pra Dave
- Se divirta por favor, bebida a vontade, e pros poucos q ainda comem temos uma mesa ali no canto, é pouco se comparada a outra com vitae eu sei, mas acho q tem poucos aqui q ainda comem
*Nimb comprimenta as duas moças, sem dizer nada de mais*
"Esse lugar já está ficandp cheio de mais"
*Observa atentamente a todos no local, ficando num canto bebendo em silencio*
"Esse lugar já está ficandp cheio de mais"
*Observa atentamente a todos no local, ficando num canto bebendo em silencio*
Igles- Data de inscrição : 15/05/2010
Enquanto a noite brilha sobre as luzes coloridas da cidade Jonathan caminha quase que animado para a festa para qual foi convidado, mesmo que nao conhecesse a anfitriã ou mesmo muitos dos cainitas daquela cidade, uma festa sempre é uma festa, motivos para estar lá se fazem no meio das conversas.
ENquanto caminhava um sorriso se fez esboçar em sua face, quando chegou ao prédio quase se arrependeu de não estar adequadamente vestido, mas a vontade de socializar era maior, ele estava levando a câmera em sua mochila, sempre podemos achar imagens únicas em uma noite como esta ele pensava.
o elevador subia para o andar indicado, quando a porta se abriu para o salão, as luzes e os sons peculiares que logo tomaram sequência aumentaram, deveria ser uma tentativa de fazer musica, os jovens de hoje tem gostos extravagantes para uma trilha sonora de diversão, mas vamos entrar no clima.
entrou no salão pouco ligando para os demais, olhando diretamente para os reflerotes e tentando sentir a musica, embriagado pelo momento, isto sim é festa, essa sensação singular, fechou os olhos e soltou o corpo, estava relaxado, isto é uma festa, vamos as "pessoas".
e foi direta na jovem que estava sendo "bajulada" por todos.
arrumando seus cabelos ao longo do caminho, se aproximou.
"é um prazer estar em sua festa, my lady, creio que seja a homenageada da noite, não?
não trouxe presentes, porem poderia lhe servir como fotografo, para que guarde recordações desta noite admiravél, o que acha?"
ENquanto caminhava um sorriso se fez esboçar em sua face, quando chegou ao prédio quase se arrependeu de não estar adequadamente vestido, mas a vontade de socializar era maior, ele estava levando a câmera em sua mochila, sempre podemos achar imagens únicas em uma noite como esta ele pensava.
o elevador subia para o andar indicado, quando a porta se abriu para o salão, as luzes e os sons peculiares que logo tomaram sequência aumentaram, deveria ser uma tentativa de fazer musica, os jovens de hoje tem gostos extravagantes para uma trilha sonora de diversão, mas vamos entrar no clima.
entrou no salão pouco ligando para os demais, olhando diretamente para os reflerotes e tentando sentir a musica, embriagado pelo momento, isto sim é festa, essa sensação singular, fechou os olhos e soltou o corpo, estava relaxado, isto é uma festa, vamos as "pessoas".
e foi direta na jovem que estava sendo "bajulada" por todos.
arrumando seus cabelos ao longo do caminho, se aproximou.
"é um prazer estar em sua festa, my lady, creio que seja a homenageada da noite, não?
não trouxe presentes, porem poderia lhe servir como fotografo, para que guarde recordações desta noite admiravél, o que acha?"
O Toreador havia se arrumado para o aniversário de uma Nobre (Ventrue) que havia sido feito fechando o principal Elísio da cidade. Como tal comemoração requeria, comprou um bom presente e boas roupas. Dinheiro não era o problema mesmo.
A única coisa que o intrigava é: Porque um membro comemora aniversário? Afinal dar uma grande festa todo ano, sendo que você nem sequer envelhece parece uma idéia um pouco boba.
Foi dirigindo até o Elísio e de lá entrou no ambiente recheado de membros. A festa seria uma ótima maneira de fazer contatos e ganhar prestígio no clã. De certo todos os Toreadores da cidade estariam lá. Aproximou-se da aniversariante e a cumprimentou de maneira calorosa dizendo: - Olá! Feliz aniversário... Espero que goste - Dimitri tirou do bolso a pequena caixinha contendo o anel de diamantes comuns e negros - Bem, aqui está. Espero que você seja muito feliz nesse ano, e até nos próximos séculos que vierem.
A única coisa que o intrigava é: Porque um membro comemora aniversário? Afinal dar uma grande festa todo ano, sendo que você nem sequer envelhece parece uma idéia um pouco boba.
Foi dirigindo até o Elísio e de lá entrou no ambiente recheado de membros. A festa seria uma ótima maneira de fazer contatos e ganhar prestígio no clã. De certo todos os Toreadores da cidade estariam lá. Aproximou-se da aniversariante e a cumprimentou de maneira calorosa dizendo: - Olá! Feliz aniversário... Espero que goste - Dimitri tirou do bolso a pequena caixinha contendo o anel de diamantes comuns e negros - Bem, aqui está. Espero que você seja muito feliz nesse ano, e até nos próximos séculos que vierem.
Chris Yates- Data de inscrição : 05/04/2010
Vendo a chegada de mais convidados me encaminho a eles
- Fique a vontade com as fotos, mas mais importante q isso, se divirta
Olhando pra porta noto mais um convidado e sorrindo me encaminho a ele
- Obrigada por comparecer
Pego a caixinha com carinho e coloco junto aos outros presentes
- Se precisar me chame
Retorno a porta esperando pelos outros convidados
- Fique a vontade com as fotos, mas mais importante q isso, se divirta
Olhando pra porta noto mais um convidado e sorrindo me encaminho a ele
- Obrigada por comparecer
Pego a caixinha com carinho e coloco junto aos outros presentes
- Se precisar me chame
Retorno a porta esperando pelos outros convidados
O vampiro neófito chega ao Elísio com uma roupa nada discreta.
(Roupa)
O jovem assamita vai caminhando até a mesa de bebidas e fica imaginando que todos da festa estão o fitando-o e pensando "malkavian".
Sem delongas, ele pega uma garrafa de vodka e bebe do gargalo mesmo.
(Roupa)
- Spoiler:
O jovem assamita vai caminhando até a mesa de bebidas e fica imaginando que todos da festa estão o fitando-o e pensando "malkavian".
Sem delongas, ele pega uma garrafa de vodka e bebe do gargalo mesmo.
Karkov Nikolai- Data de inscrição : 14/02/2011
Guidim Avista o Lanterna Verde adentrar pela porta...
o Setita ja copmpletamente embriagado de Tequila, combaliando pelo salão e com o cabelo completamente desarrumado observava a cena com muita gozação
Com a Lingua da serpente ainda pra fora , esta que estava meio abobalhada batendo de um lado para o outro devido a falta de senso do Setita apontava para Karkov e gritava
-Ahááá.... ahááá´....ahááá (Nelson dos simpsons mode on)
Ja um pouco entediado com aquela música um tanto quanto mela cueca, pegava mais um cálice de tequila e e matava em uma golada só, limão e sal não era mais usado pelo Setita.
Agora mais louco do que o Batman, o Setita Subia a escada e Gritava para o Dj, as falas eram embaraçadas , dificeis de se entender, mas alguma coisa era compreendida
--Ohhhh Zizeiii, HIC, sooolta a Batidaa ai cumpanheiruu, ta na horaa de chacoalharr a busanfaa da mulheradaaaa...
O Dj Preto atendia o pedido do embriagado Setita e até segunda ordem o som que agora tocava continuaria embalando a grandiosa festa de Anny.
Música para 18+
HIT DO MOMENTO
Agora o Setita descia para o Salão e começava sua performance digna de um carioca da gema, dançava frenéticamente com sua lingua de 45cm esbarrando em quem estivesse ao seu lado, o simples toque da lingua do Setita cedia ao sortudo(a) um pequeno instante de extâse.
Guidim dançava sozinho, o alcoól ja tinha inibido todos os sensos do Setita, ele apenas observava quem entrana na dança para poder interagir.
o Setita ja copmpletamente embriagado de Tequila, combaliando pelo salão e com o cabelo completamente desarrumado observava a cena com muita gozação
Com a Lingua da serpente ainda pra fora , esta que estava meio abobalhada batendo de um lado para o outro devido a falta de senso do Setita apontava para Karkov e gritava
-Ahááá.... ahááá´....ahááá (Nelson dos simpsons mode on)
Ja um pouco entediado com aquela música um tanto quanto mela cueca, pegava mais um cálice de tequila e e matava em uma golada só, limão e sal não era mais usado pelo Setita.
Agora mais louco do que o Batman, o Setita Subia a escada e Gritava para o Dj, as falas eram embaraçadas , dificeis de se entender, mas alguma coisa era compreendida
--Ohhhh Zizeiii, HIC, sooolta a Batidaa ai cumpanheiruu, ta na horaa de chacoalharr a busanfaa da mulheradaaaa...
O Dj Preto atendia o pedido do embriagado Setita e até segunda ordem o som que agora tocava continuaria embalando a grandiosa festa de Anny.
Música para 18+
HIT DO MOMENTO
Agora o Setita descia para o Salão e começava sua performance digna de um carioca da gema, dançava frenéticamente com sua lingua de 45cm esbarrando em quem estivesse ao seu lado, o simples toque da lingua do Setita cedia ao sortudo(a) um pequeno instante de extâse.
Guidim dançava sozinho, o alcoól ja tinha inibido todos os sensos do Setita, ele apenas observava quem entrana na dança para poder interagir.
off:KKKKKKKKKKKKKKKKKK..Gui é uma pena que seja a Aradia e não eu na festa
Fico parada olhando pro Gui
- ERR.... Gui.... para de beber tanto assim
- ERR.... Gui.... para de beber tanto assim
-Pararrrr de bebê , HIC, mas eu num to bebendo tantoo ,eu Tô di bouaa HIC.
Guidim aproveitava a aproximação da aniversariante, e Enlaçava sua LIngua no pescoço da Ventrue e a puxava para perto, aquele toque no pescoço de Annyte lhe causava um grande êxtase, algo nunca sentido antes.
O Setita que até então dançava sozinho tentava achar seu par para a dança, com as mãos em formato de arma Guidim a postava para o alto e dançava o Funk, sua lingua não libertava Anny, talvez Guidim passava dos limite....talvez.
-Vai sentanto, Vai sentando..
Guidim aproveitava a aproximação da aniversariante, e Enlaçava sua LIngua no pescoço da Ventrue e a puxava para perto, aquele toque no pescoço de Annyte lhe causava um grande êxtase, algo nunca sentido antes.
O Setita que até então dançava sozinho tentava achar seu par para a dança, com as mãos em formato de arma Guidim a postava para o alto e dançava o Funk, sua lingua não libertava Anny, talvez Guidim passava dos limite....talvez.
Guidim escreveu:-Pararrrr de bebê , HIC, mas eu num to bebendo tantoo ,eu Tô di bouaa HIC.
- Gui querido, se o meu amado ver teremos uma briga por aqui, lhe peço primeiro educadamente, q me liberte deste abraço contra a vontade q danço com vosco de boa vontade... Agora caso nao consiga posso tentar meios menos educados.
Olho-o nos olhos e sorrio docimente
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4