Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

+7
Padre Judas
Bad
Aradia
Chris Yates
Dienekes" OFF
Algis
Guidim
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Seg Jan 10, 2011 3:57 pm

Bom Vamos Retomar, aos players inativos a algum tempo, vou refazer o post, e caso nao postarem vou transformá-los em NPC para continuar a cronica, me enviem as fichas atualizadas para proceder com as fichas novas nos casos em que se aplique.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Jan 12, 2011 10:08 am

Saulo e Aradia

A bela Ventrue entendera rapidamente os olhares de Silvano, o singelo gesto de Aradia era reciproco aos bons modos de Saulo.

O Toreador se encaminhava rumo a Pablo, enquanto Aradia era deixada sozinha por Silvano naquele imenso Hall

-Silvano:Com licença minha linda, Pablo solicitou minha presença junto a ele, lembre-se do que te falei ao chegarmos, e a propósito curta a festa hahaha

Silvano falava beirando o ouvido de Aradia e ao concluir a frase soltava uma gargalhada com ar de que está tudo bem, mas Silvano estava apreensivo e Aradia sabia


Pablo- Essa é uma ótima safra mesmo Sr. Saulo, eu sabia que a ocasião merecia um belo paladar- Pablo se levantava para conversar com Saulo e aperta sua mão, os dois eram interrompidos por Silvano que com cordialidade se faz a pausa da conversa entre os dois

Silvano: - Com licença senhores, então Pablo vamos? Silvano acenava para o segundo andar, aonde possivelmente estaria o escritório e as privacidades de Pablo.

Saulo observa os dois, parece que este teriam assuntos particulares a tratar, ficava apenas meio deslocado naquela situação.

Pablo e Silvano Subiam as escadarias, não chamavam ninguém e tentavam sair as escondidas, mas a indiscrição de Sophie era realmente indugente

Sophie: -Pablo meu querido, cuidado, foi nessas saída de fininho que comecei a me interessar pelas pessoas de meu próprio sexo HAHAHAHAHAHAHA, - a Bela dama realmente era muito espontânea, assim que terminava a frase olhava com desejo para Aradia e continuava sua Frase, - Não é mesmo gatona?hahahaha.Á saída de Pablo e Silvano, Sophie rumava sentido Aradia que fora deixada sozinha, enquanto Saulo era deixado sozinho e Stephanie chegava á sua companhia.

Stephanie: que indelicadeza de ambos, nem vão nem esperar irmos embora para começar a putaria, hunf - termiva sua frase com um suspiro de indiferença e retomava a fala - mas estão Saulo ja esta sabendo do que se trata esta reunião, em meio a todo esse caos é incrivel como ainda conseguimos nos manter calmos e divertidos não acha? a Propósito deve-se animar, voce consegue o espetáculo novamnte quando tudo isso passar, isso é .... se isso passar hahahaha.Stephanie portava uma taça de bebida alcólica, oferica para Saulo e continuava tomando.

Agora todos ja não avistavam mais Pablo nem Silvano e muito menso o estranho mordomo Sebastian, era Apenas Aradia, Saulo Sophie e Stephanie no hall principal, agora apenas notavam mais um membro que adentrava a sala, era o tal Matteo, o recém chegado na camarilla local, todos o conheciam pelo Fato de ter capturado um tal nosferatu, o motivo o porque seu feito era importante ninguem masi lembrava , mas sabiam que este teria feito.


Nimb

O caminho do lunático Assamita era longo até a sua refeição, talvez só não fora tentado a ser roubado pelo fedor que aos poucos se dissipava de sua roupa ao longo que caminhava e o vento lhe soprava.

La estava o Central Park, estava parecendo um acampamento de guerra, barracas do exército foram montadas para alojar a famílias desabrigadas, aquele local estava em perfeita decadência, a leia ali era escassa e a lei da alimentação era o que regia por ali, tanto no mundo mortal quanto no mundo dos imortais, havima pessoas por todas as partes, realmente um local de muita movimentação, a maior movimentação era nas ruas trombadinhas se atiravam em frente aos carros para que esses paracem e eles roubariam os motoristas, Nimb presenciava uma cena desta que começava a ocorrer, porém com um táxi.

Nimb era tocado por um pequeno rapaz, este aparentava algumos noites sem dormir, e suava muito, sua pele estava amarelada e desnutrida

???- Você nunca deu as caras por aqui não é? sabe com as coisas funcionam por aqui? esta com fome não está?veio se alimentar não foi? hahaha


entranhas perguntas por aquele estranho rapaz, mesmo sem enteder quem seria aquele rapaz Nimb ja notava que este ja saberia demais.





Edgard Bartolinni
O assamita de trajes mais apresentáveis estava confuso, talvez deveria ter extraido mais informações do estranho encapusado? ou será que tudo isso estava sendo intencional? ou mesmo este tal de Pablo fora algum distração que o tal encapuzado queria provocar a Edgard? realmente Edgard estava sem rumo

Taxista: Ok, vou caminhando pela parte alta da cidade, se achar a tal casa do Pablo me avisa.

O taxista rumava sentido ao Manhhatan, o caminho era muito ruim, as estradas estavam um pouco caóticas, muitos semáfaros desativados devido as tempestades dos ultimos dias, ao longo do caminho se depararam com aquele nojento acampamento que foi montado no Central Park, as crianças ainda a noite se atiravam em frente aos carros para que lhe forem dadas algumas moedas e e assim ocorreu com Edgard e o taxista.

crianças: - Tio da uma moeda ae, preciso comer, minha mãe ta doente.

as crianças ficavam em frente ao táxi, o taxista buzinava ms nada adiantava, algum trocado poderia livro-los dali, ou não....




Sean Simons
Aquele estrangeiro que descia do container assumia posição de capataz, o brujah parecia não estar muito contente com aquele cano curto de poder de destruição arrasadora estar próximo ás suas costas, só foi o tempo de seu sangue correr ao longo de seu corpo, e sua velocidade era sobrenaturamente fantástica, e sem masi delongas investia uma série de golpes ao estrangeiro

Spoiler:

Sean fora muito rápido e preciso, a dose que o estrangeiro portava com um golpe bem dando em suas mãos caira nos pés de Fint, Um empurrão jogava o cara de encontro á um container, e logo em Seguida, a mão de Sean estava cravada no container, a força do brujah estava posta em sua fúria e nas aspereza de suas palavras, o estrangeiro apenas gaguejava.

??-Quem... quem ..são vocês... só não me machuque, não me machuque.. eu mostro aonde Fernando esta escondido...

Fin olhava a cena, estva boquiaberto, realmente Sean mostrava sua verdadeira natureza aquele estrangeiro e a seu companheiro de ideologia , Fint estava impressionada, apenas pegava a armas em seus pés e tentava agir como se nada havia acontecido.

Fint- Vamos seu bosta - clack , engatilhava a doze- vamos andando

Agora os papéis estavam invertidos e Sean se sentia cada vez mais próximo ao que procurava.

O estrangeiro rumava para denro daqueles containers enquanto resmungava

???- Pelo amor de Deus, só mostro aonde Fernando está e me deixem ir, sabe-se la o que ele poder fazer se souber que fui eu que caguetei ele.


Fint - cala a boca seu veado choramingas e contina andando.




Sir Arthur Fairbrooks
A situação de Perigo mas nada intimidadora para o esperto Arthur, deixa um tempo para o Lasombra pensar no que faria, e apela para seus dons sobrenaturais de indução.

Spoiler:

O animalesco Cliff, por um instante é calado, talvez tenha entrado em um dilema sobre sua acusação, mas os poderes de Arthur não foi tão bem sucedido para se sair bem desta vez.


Cliff: -Realmente... voce definitivamente não é o Arthur, tanto que está tentando me induzir a acreditar nisso não é mesmo? o seu desespero o fez se entregar seja la quem for, só espero que voce esteja disposto a realmente substituir ao Arthur verdadeiro, me conte o que aconteceu e ele, o Arthur, e me fale também se esta interessado em compitilhar do segredos de Arthur, e vejamos se podemos nos entender....

Arthur notava que Cliff mesmo sabendo de algo errado não se importava, apenas tentava entender os fatos, uma coisa era perceptivel, para Cliff seu tal plano era a prioridade nao importaria os meios de chegar a ele.





Matteo Gargiulo
Matteo ja tinha se aprontado para a infiltração na casa de Pablo, ele dirigia seu carro até a mansão de Pablo, o transito fizera o La sombra perder um tempo consideravel, as pistas sem semáfaros, e pessoas vagando nas ruas, enquanto passou em frente ao Central Park quase foi parado pelos trombadinhas que estavam nas ruas, com um pouco de sorte conseguiu passar sem ser importunado.

Quando chegava á mansão de Pablo, ao passo que adentrava o belo e imenso jardim da fachada da mansão Matteo sentia algo que o queria fora daquele local, talvez impressão, mas o conhecimento que Mateo possuia das forças ocultas mostrava para ele que algum tipo de Feitiço protegia aquele local, algo normal para um Tremere, mas se Matteo tivesse algum sentimento, arrepio era o que ele sentiria naquele momento.

Matteo se deparava á porta principal agora, um mogno de extrema qualidade, notada até por leigos, ao olhar sobre sua cabeça, percebia que as estátuas de gargulas o acompanhavam com os olhares apredejados, e o suspensa do local fora quebrado com a recepção do mordomo.

Mordomo: Boa Noite Sr. Matteo, não sabia que viria, tenha a bondade de entrar, sinta-se a vontade.

E la estava Matteo adentrando aquele imenso Hall, a sua frente uma escada que se bifurcava em meio a sua extensão, os corrimãos eram de ouro, e no teto um Lustre de Crital requintava o local, logo percebera as falas altas que soavam naquele Hall.
As vozes eram das harpias Sophie e Stephanie, Matteo ja as conhecera numa oportunidade passada, e também Avistava Saulo, o artista da Camarilla, e uma jovem e bela moça esta era desconhecida, ao longo da escada dois Homens sumiam da vista de Matteo no patamar superior

[off]Presumo que o Dienekes e o Bad não participarão mais, então Se Abrirei mais 2 vagas se souberem de alguém comuniquem ...

Bom , desejo a todos que continuemos com muita diversão nesta cronica e que caso tenha algo que eu errei favor me comuniquem xD .... Ei Dave apaga os Off ae valeuuu [/off]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Qua Jan 12, 2011 10:37 am

*Nimb vira lentamente a cabeça, olhando do taxi para o garoto, olha para el com certa curiosidade enquanto ele fala, apesar de olhar para o rapaz mantem os ouvidos atentos para oque acontece ao seu redor*

--Quem e você e por que me diz essas coisas?

*Sua voz e baixa e rouca, ele fala lentamente de mode despreocupado*

"Será que ele pode servir de alimento? ele não parece ter um gosto bom, mas não acho ue encontrarei algo muito melhor"

*Continua olhando o garoto com curiosidade, tentando decidir se encerra sua caçada por ali ou tenta achar algo mais agradavel para comer*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Jan 12, 2011 12:24 pm

Cliff: -Realmente... voce definitivamente não é o Arthur, tanto que está tentando me induzir a acreditar nisso não é mesmo? o seu desespero o fez se entregar seja la quem for, só espero que voce esteja disposto a realmente substituir ao Arthur verdadeiro, me conte o que aconteceu e ele, o Arthur, e me fale também se esta interessado em compitilhar do segredos de Arthur, e vejamos se podemos nos entender....

- Ahn... Que constrangedor!
O Lasombra irrompia em risos, sua risada era um pouco infantil, queria disfarçar a frustração por ter sido descobrido. - Tá legal, é o seguinte... O Arthur era o meu senhor, eu me passava por ele pra resolver assuntos diurnos e então fui abraçado como recompensa. O problema é que uns porcos da Camarilla o mataram, então como ele detinha um poder muito grande para ser tomado pelos Ventrue, eu fingi que era o verdadeiro Arthur e também fingi que o que eles mataram era eu, ou seja, um sósia.
Adam se sentava em uma cadeira, ficando um pouco inclinado sobre o braço direito da cadeira e apoiando seu rosto sobre a mão enquanto falava. Esperava que o tal Cliff caisse nessa. "Filho da puta desgraçado! O babaca do Arthur tinha até cheiro próprio?! Será que esse cliff fungava no pescoço dele? Hahahaa!"
- Quanto ao seu plano, eu ajudo com todos os recursos que eram do Arthur...
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Qua Jan 12, 2011 3:53 pm

[Off] Apagado xD


ON

Logo que entrava no Salão Matteo ja ouvia as vozes conhecidas, e bem irritante das duas harpias, Sophie e Stephanie, podia significar problemas, ainda mais com aquela senssação estranha que o lasombra teve assim que entrou nos dominios de Pablo, provavelmente um ritual para manter os inimigos afastados.. "Matteo Stai calma, non succederà nulla qui, devo solo prendere le informazioni e lasciare questo posto .... Mio Dio! (Fique calmo Matteo, nada vai acontecer aqui, só precisa pegar as informações e sair desse lugar.... Meu Deus!)"

Se perdendo em alguns instantes dentro de seus próprios pensamentos quando Matteo viu aquela bela mulher parada com um ar meio perdida... Matteo foi ensinado a sempre se conportar como um Ventrue, então agora era a hora certa para mostrar o que tinha aprendido. Com um sorriso estampado no rosto ele cumprimenta Stephani e saulo que estavam perto um do outro.

-Stephanie *Matteo toma sua mão como educação* Buona notte dolce signora. Senhor Saulo, é um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente, Matteo Gargiulo é meu nome. Se me permitem, com licença.

Os dois podiem ser interessantes, mas quem tinha chamado a atenção do Lasombra tinha sido a outra mulher ao lado de Sophie.

-Sophie e sua 'delicadeza', como está esta noite?? *Pega sua mão e beija, assim como fez com Stephanie* Senhorita. *Matteo toma a mão de Aradia assim como fez com as outras mulheres* Muito prazer em conhecer Una Bella Ragazza (Uma bela mulher) com tanta beleza assim. Matteo Gargiulo é meu nome. [Teste de Percepção+Empatia na Fala da Aradia, saber como ela se sente]


Última edição por Dave em Qui Jan 13, 2011 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Jan 12, 2011 3:58 pm

Assim como eu esperava, consegui concluir meus movimentos com perfeição. Em um intervalo de tempo menor do que um apertar de gatilho, ele já estava prensado na parede. O soco em um container serviu apenas para deixar o homem ainda mais amedrontado, e funcionou. Rapidinho ele começou a falar tudo, achei que iria precisar de um pouco de tortura, mas ele me poupou este trabalho. Talvez ele me temesse mais do que à esse tal Fernando.

- Bom... Realmente bom... - Dizia enquanto soltava o homem lentamente. - Ainda bem que você entende rápido. - Minha voz estava cerrada, e eu fazia questão de falar tão perto do homem, a ponto dele sentir meu hálito. Aquilo sem dúvida não seria agradável para qualquer macho, e sem dúvida ele estaria louco para sair. Assim que Fint apontou a arma para o homem, o soltei e fui para o lado de Fint. - Vamos, não tenho a noite toda!

O homem começava a se mexer, mas não parava de resmungar. Acho que ele não entendeu as coisas como eu achei que ele entendeu. Daria mais uma chance à ele, seria legal dessa vez, da próxima, ele teria que entender pela dor. Peguei o homem pelo ombro e o virei de vez. - Ei, devia se preocupar comigo. Não com esse tal Fernando. Quando o sol nascer, não existirá Fernando para temer... E só fale agora quando eu mandar. Tá me entendendo?

[Por favor: Outro teste de Intimidação. Acho que ele ainda não recebeu o recado... xD]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qua Jan 12, 2011 5:45 pm

Edgard parou seu pensamento quando viu aquelas crianças pedindo dinheiro. Pensou até em dá alguns trocados, mas fechou os vidros. Vai em frente, não perca tempo com esses moleques, eles estão metindo, são viciados e querem nos sensibilizar!

Continua observando as casas, seguindo os minimos detalhes. Pare na segunda mansão que você ver.
Assim que o taxista para o carro, o Assamita pega sua carteira e dá a quantia cobrada pelo taxista e caminha em direção a mansão mais próxima, ficando frente ao portão, tenta perceber se existe alguma guarita ou portaria...
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sex Jan 14, 2011 9:59 pm

Essa é uma ótima safra mesmo Sr. Saulo, eu sabia que a ocasião merecia um belo paladar

Saulo estava conversando com o anfitrião, quando é interrompido, por Silvano

Com licença senhores, então Pablo vamos?

Saulo naquele momento se sentia deslocado, ficando apenas observando os dois, Saulo vendo que não teria mais como conversar, dá o ultimo gole nas taça de vitae, quando ouve "o berro" de sua companheira de clã

-Pablo meu querido, cuidado, foi nessas saída de fininho que comecei a me interessar pelas pessoas de meu próprio sexo HAHAHAHAHAHAHA

Aquele toreador balança a cabeça, cruzando os braços, escondendo seu riso, pois por mais que aquilo fosse mal educado, foi engraçado

- Não é mesmo gatona?hahahaha
Saulo escondia seu riso com a mão direita, pois aquela dama que estava de mal humor, seria a mais nova vítima...

Sthefanie se achega a Saulo, puxando conversa do jeito dela:
que indelicadeza de ambos, nem vão nem esperar irmos embora para começar a putaria, hunf -
Novamente Saulo balança a cabeça e olha para toreadora do seu lado e dá um suspiro do tipo "você me mata de de vergonha"

- mas estão Saulo ja esta sabendo do que se trata esta reunião, em meio a todo esse caos é incrivel como ainda conseguimos nos manter calmos e divertidos não acha? a Propósito deve-se animar, voce consegue o espetáculo novamnte quando tudo isso passar, isso é .... se isso passar hahahaha

Tomara que você esteja certa Saulo dá um pequeno sorriso e balança a cabeça e fazendo cara de rejeição, negando a taça, mas por dentro estava em prantos

O portão se abre e um homem bem trajado entra:
Buona notte dolce signora. Senhor Saulo, é um prazer finalmente conhecê-lo pessoalmente, Matteo Gargiulo é meu nome. Se me permitem, com licença.

É um prazer conhecê-lo também Sr Matteo Saulo aperta a mão do homem e responde com um sorriso

Aquele toreador vê o homem se dirigindo a Arádia, possivelmente para ser cortês, ele encontraria concorrência, pois a outra já estava na frente, discretamente ele cutuca a Harpia ao seu lado:

Ela vai ter concorrência Saulo desviava o olhar
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Sáb Jan 15, 2011 9:36 am

Se o sentimento de Aradia era medo e pavor assim que entrara ali as coisas tinham mudado, porque agora ela se sentia superior, já que estava na presença daquelas figuras insuportaveis, era tão insuportavel que Aradia ficou perdida em seus pensamentos e sem dar a minima atenção para aquelas duas

- Não é mesmo gatona?hahahaha.
Foi como arcordar Aradia de seua devaneios, ela não sabia do que ela estava falando, mas deu um sorriso forçado pra não ser indelicada.

Sophie finalmente se cala e a outra começa a tagarelar com saulo, Aradia toma mais um gole da sua taça, e a coloca no móvel novamente, assim que ela levanta o olhar vê um jovem muito bonito e elegante se aproximando, mas seu olhar foi tão discreto que ficou imperceptivel, o rapaz fala com todas e logo após com Aradia.


Muito prazer em conhecer Una Bella Ragazza (Uma bela mulher) com tanta beleza assim. Matteo Gargiulo é meu nome.

-Me chamo Aradia Alarcão, sou a ventrue entre os toreadores.

Ela sorriu, a brincadeira na verdade nem teve graça, Aradia não era assim, mas queria sair logo dali, só estava tentando seguir a espontaneadade de todos..mas se sentiu ridicula

-Com licença.

Aradia pega sua taça e volta ao jardim, ela precisava sair dali, estava se sentindo péssima, ela se senta em uma mureta, e observa o lindo jardim com olhos intensos e sua taça na mão.

"Tudo podia ser como antes"
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Sáb Jan 15, 2011 2:35 pm

Off: completar a ação Pudim xD

Aradia escreveu:-Me chamo Aradia Alarcão, sou a ventrue entre os toreadores.

Uma voz doce, combinava perfeitamente com toda a beleza e a classe que acompanhavam a mulher. Simpática como muitos Ventrues dentro da Camarilla que queriam seu posto cada vez mas alto, mas havia alguma coisa de diferente nessa... alguma coisa a pertubava. Seu sorriso ao ser comprimentada parecia um pouco deslocada, mas mesmo assim Matteo permanecia atento a Aradia. Matteo permaneceu olhando os olhos verdes de atraentes de Aradia por alguns segundos, passava em sua cabeça usar a Dominação, mas isso seria deselegante com a mulher, ele não precisava disso para seduzir quem desejasse.

Aradia escreveu:-Com licença.

-Toda..

Matteo asistia Aradia se retirar do salão, a acompanhando com o oolhar até o jardim, seu corpo iluminado pelas luzes de dentro era deslumbrante, mas nada que substituisse a visão dela iluminada pela Lua... A chance perfeita.

-Se me permite tambem Sophie, tenho um assunto a tratar.

O Lasombra se serve de um copo de Vitae que tinha sobre a mesa e sai do local, em direção ao jardim, junto de Aradia. Não se importava nem um pouco de tentar desfarçar suas intenções, ou se alguem pensasse algo dele. Lá estava ela, sentada sobre uma mureta, olhando para a Lua deixando seu rosto mais belo que antes. Seu mentor o tinha ensinado a trilha que combinava com sua personalidade, nada nesse mundo era mais satisfatorio que os prazeres da carne, e Matteo ja para por mais um pecado em ação. Ele encostaria na mureta ao lado da mulher e tentaria puxar uma conversa só como desculpa, o mais importante seriam suas ações, não suas palavras.

-Aquelas duas são insuportaveis.

Antes mesmo de Aradia começar a falar, ele deixava o copo de Vitae na mureta, e passava uma de suas mãos em volta da cintura da mulher, a outra iria na nuca, a empurrando para a traz, queria ela deitada para fazer o que tinha vontade. Com ela deitada isso seria muito mais facil, muito mais sensual, um beijo quente e cheio de vontade. O resto de humanidade que havia na alma de Matteo ficava inquieta e empolgada com o beijo que ele roubava da mulher, tentava imaginar os pensamentos da bela cainita em seus braços, sua lingua mais agitada que o proprio coração morto do Lasombra, acariciando a lingua da Ventrue excitada como nunca esteve antes. Sua mão direita na nuca de Aradia fazia pequenas caricias com os dedos, até o momento em que parou e pegou uma pequena mecha de seu cabelo cacheado enrolando em seu dedo indicador e dando um puxão de leve. Matteo tinah dado um beijo na Ventrue que até mesmo a Lua ficava envergonhada de persenciar aquela cena, os dois imploravam por intimidade, que talvez teriam mias tarde...

-Se sente melhor agora? Matteo lançava um olhar atraente, lhe fazendo um convite, para um segundo beijo, ou para mais tarde. Isso caso ela entendesse o olhar do Cainita.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg Jan 17, 2011 9:41 am

Aradia ao ver o rapaz chegando logo pensou.

"Droga! será que ele não se mancou que quero estar só"

-Aquelas duas são insuportaveis.

Ela não pode responder, e antes mesmo de pensar na resposta já estava deitada na mureta, totalmente submissa aquele homem, ela queria levantar e dar um tapa naquele mal-criado, mas não conseguiu, o beijo dele era totalmente envolvente e sedutor, Aradia estava quase em transe, rubia com a pele quente, ela sentia calafrios, era incomum uma cainita sentir tais coisas com tamanha intensidade, ela se sentia quase viva, era totalmente delicioso, a boca dele, arrebatadora, Aradia estava quase que enloquecida de paixão.

-Se sente melhor agora?
Aradia sentia o olhar do cainita a devorando por completo.

Se recompondo ela balança a cabeça num sinal de positivo e leva as mãos ao cabelo ajeitando-o..

-Talvez o Sr errou ao fazer isto, não me conhece, deveria ter medo de abordar as moças desconhecidas desta maneira Ela da um meio sorriso, satisfeita.
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Seg Jan 17, 2011 12:20 pm

Saulo, Aradia e Matteo

Stephanie continuava na insistência de oferecer bebidas a Saulo.

Stephanie: Vamos gatão, é só um gole, vai me dizer que não se lembra da sua época de bohemia e dos tempos de curtição e bebedeira haha, vamos experimente...

A conversa continuava nesse rumo quando Aradia se encaminhava para fora, e Matteo o jovem galã acompanhava seu rastro.

Stephanie: Olhe la Saulo, parece que dessa vez a Sophie não vai se dar bem não, hihihihihi.

A intrigante Stephanie não se continha ao ver a companheira sendo deixada para trás, o sorriso ironico provava que Stephanie se divertia com a situação.

Enquanto la fora numa pequena Área que possuia mesas compostas por pedras esculpidas a mão e uma mureta composta por balaustres em formatos de castiçais, com uma pequena relva de plantas trepadeiras que subia até o topo da mureta, estava Aradia nos Braços de Matteo, a prepotência do "Ventrue" mostrava o quanto pretencioso ele era, e suas atitudes eram reciprocas quando Aradia o responde com o leve sorriso no rosto, parece que realmente Matteo conhece as verdadeiras necessidades das mulheres, pois algo semelhante que ele fizera com Aradia pudesse ser feita em outras que não reagiriam da mesma forma, mas dessa vez o bote foi certeiro e estavam ali os dois "companheiros de clã" e um breve momento de puro instinto apaixonante, quando ouvem pela porta que dava acesso ao jardim.

clap, clap , clap

Sophie: Bravo, bravo, bravo, - Sophie falava e batia palmas para ambos enquanto adentrava o pequeno jardim - Se não me engano voces acabaram de se conhecer , não foi? ou estou enganada hahahahaha.Parece que tens muito mais de Toreador dentro de ti do que imagina gatona

Novamente Sophie se dirigia a Aradia, ela andava de um lado para o outro naquele jardim e observava os pombinhos, ela passava seu dendo indicador ao longo da mesa de pedra e depois olhava para seu dedo para ver o estado de limpeza daquele local.

Olhava para a ponta do dedo pensava e depois mostrava para Matteo e Aradia.
Sophie olhava nos fundos dos olhos de Matteo e concluia.

Sophie: Para um ambiente externo me admira a falta de sujeiro por aqui, exceto por algumas coisas que me dão muito nojo.

Spoiler:

As palavras da Toreadora, acertavam o prepotente "ventrue" com tanta força que o galante rapaz saltava dos braços de Aradia e deparava escurralado de medo, suas costas beiravam a mureta, e por distração ou por medo o rapaz caia para o lado de fora, este caia no jardim repleto de grama baixa e algun motes de terra, a rígida toreadora volta suas feiçoes para Aradia e comenta.

Sophie: - Só para saber, homens são assim mesmo, dengosos como um labrador, mas correm feitos piquinês quando acovardados, hahahaha. ela vai até a mureta e projeta seu corpo para ver aonde estava Matteo, ela olhava para ele e encerrava seus dons sobrenaturais de intimidação.


-Sophie: Acalme-se homem, nada aconteceu de fato por aqui não é mesmo? e a propósito não me interrompa jamais hahahaha., a mesma falava isso numa solicitação de segredo do ocorrido, caberia a ele decidir o fim deste incoveniente ocorrido

A garota saia do jardim e deixava Aradia e Matteo em suas particularidades novamente.

Os dois acabaram de presenciar o que realmente todos comentavam no Elisio Local, Matteo mais do que ninguem ja tinha ouvido falar da ira das Harpias, estava ai apenas uma pequena dose.

Saulo e Stephanie que observavam a estranha cena pela porta de vidro que dava vista para o jardim ficam surpresos.

Stephanie: - Que ótimo Sophie fez merda...
Essa levava a mão no rosto , um notável sinal de vergonha.

Sophie só demonstravam para todos a personalidade rústica e mascula que havia dentro dela, a personalidade que a deixava extremamente irritada se alguem comentasse.




Edgard Bartolinni e Nimb

O Perdido Assamita estava encurralado em seu táxi, onde aquele monte de moleques de rua, atrapalhavam seu caminho a procura do tal pablo

Moleque: Eu não vo sair daqui enquanto não pagarem uma coxinha pra mim....

um dos moleques falava enquanto projetava seu corpo para o chão a ali se mantinha deitado, pelo visto não sairia tão facilmente...

Spoiler:

Edgard olhava em meio a fresta do vidro do taxista, e avistava um vulto, nada muito claro, mas com certeza usava aquele mesmo sobretudo encapuzado que o cara que apareceu em seu refúgio usava, este desaparecia em meio a multidão daquele acampamento abandonado, será que estava o seguindo?

Taxista: Ei cara, não tem jeito ou voce dá algum trocado para esses vadios ou seu taximetro vai continuar contando , eu cobro por distancia vezes o tempo, não ligo a mínima de ficar aqui esperando.

Nimb ainda via o táxi ali parado os moleques se divertiam em frente ao táxi, a abordagem era intrasnponível, sorte a dele estar ali a pé, voltava para o estranho rapaz, e espera sua resposta, o rapaz não demora e responde o que lhe vem a cabeça.

???: Qualé cara, muitos de vocês vem aqui, antes da lua estar tão a pino, - ele apontava para imensa bola luminoso quase que dentro da atmosfera terretre - os da sua raça vinham aqui, e eu não pensava duas vezes em lhe cortarem a garganta, depois enterrava cada pedacinho em locais diferente , se não igual lagartixa, voces se refazem, mas agora voces vem aqui rir da nossas caras, uma guerra de milênios voces simplesmente vencem por causa de uma anomalia terretres, bahhhh, vai la me chupa logo seu infeliz, e deixe em paz o resto do meu povo.


Spoiler:

Nimb se lembrava que quem habitava aquele local até então era os temidos lupinos, o entranho rapaz falava de raças e de mortes de vampiros, será que aquele realmente era um dos lupinos que habitavam o central park nos tempos passados?

Porém o sangue lhe era oferecido, Nimb poderia encerrar sua caçada, ou como o próprio pensou procurar algo mais apetitoso




Sir Arthur
Realmente Arthur era um tagarelador, e mais uma vez tentava enrrolar o animalesco Cliff a respeito de suas origens.

Spoiler:

Cliff, começava a acreditar em Arthur pelo fato de Arthur o verdadeiro, ter muitos inimigos na camarilla não poderia ser de fato mentira.

Arthur então oferece suas gentilezas a Cliff, agora a proposta de Arthur mudava o semblante do astuto Cainita.

Cliff: - Bem então suponho que seja um previlégio pra voce se passar pelo verdadeiro Arthur, devia gostar muito dele, para até mante-lo não-vivo após a morte Final, o legado Arthur é realmente imortal hahahaha.

Agora Cliff dava uma relaxada, e Arthur também poderia acompanha o ritmo.

Cliff: - Não tem problema pirralho, se assim deseja, assim será, primeiramente, antes de lhe contar o que realmente acontece por aqui, precisamos alimentar o bando, quero que lidere o bando para caçar, sauqear, como bem entender, só não me decepcione, pois se eu disser aos Malditos ventrues o que tenho em mãos , realmente voce estara encrencado

Cliff tentava jogar com o LaSombra, a sorte dele a mentira ter colado para Cliff, mas agora seu segredo fora descoberto, mesmo que com algumas inverdades encobertas, seria um fiasco se caisse nos ouvidos errados essas informações




Sean Simons
Até o momento Sean vinha sendo um Brujah tolerante, realmente a frescura do estrangeiro começava irritar o Brujah .

Spoiler:

O tranco no ombro do estrangeiro o assustava, mas com indiferença e intolerância o estrangeiro da uma chacoalhada nos ombros para que Sean tire as mãos dele e então continua andando.

???: Tá bom, vou levá-los la mais assim que chegar eu vazo.

Os corredores de containers se encerrava, chegavam a um dique com alguns barcos atracados, e uma roda com 6 homens com fuzis ao lado de suas pernas , e alguns com os fuzis no colo, eles jogavam cartas e fumavam charutos, estavam tranquilos e despreocupados, a mesa era iluminado por uma Luz que vinha do Farol do porto, e ao lado da mesa de jogos havia uma pequena barraca com meia iluminação e uma fumaça saia la de dentro.
A distancia entre o ultimo container até aonde estavam os homens era um campo aberto, uma area limpa e mal ilumiada, assim que chegava ao ultimo container o estrangeiro encerra seus movimentos e fala


???: Ali cara, Fernando fica la no biombo dele, aqueles são os capangas dele e deve ter mais uns 5 dormindo no barco, agora vai me solta.


Fint: - Eae Sean, o que a gente faz agora cara??
Certo de que ja havia feito muito merda pra pouco tempo, Fint agora aguardava a decisão de Sean para se mover.

[off] considere que voces estão a 1 turno de distancia do grupo, 60 metros, estão atrás de um container, então não estão sendo visto pelo menos não ainda, até a chegada do grupo é um campo aberto, uma area de visão livre, apenas mall iluminada[/off]


Última edição por Guidim em Seg Jan 17, 2011 1:57 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Desculpem-me pelas edições mas nada foi alterado apenas estou corrigindo cores das falas e erros de digitação.)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Seg Jan 17, 2011 12:21 pm

Rolador de Dado alterado, considerem este aqui agora


http://www.sfn.com.br/roller.php
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Seg Jan 17, 2011 3:02 pm

*Nimb instintivamente da um passo para tras puxando suas facas é, em um velocidade subre-humana, volta a se aproximar do menino com umas das facas em seu pescoço*

--Quem ou o que e você? quem pensa que é para falar assim comigo se sabe o que sou?

*Nimb tenta sem muito sucesso disfarçar a mistura de raiva e receio em sua voz, olhando fixamente nos olhos do garoto fica preparado para qualquer reação dele ou de qualquer outro que estiver por perto*

*1 Pds para rapidez 2*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Seg Jan 17, 2011 6:25 pm

Edgard desconsiderou os garotos, por que viu o mesmo cara que o tinha contratado — ou pelos menos era nisso que ele queria acreditar, pois viu o mesmo sobretudo .

Olha no taximêtro procura algumas notas e paga ao taxista. E nun ato surpresa, ele saii do carro e dá o troco aos moleques, rapidamente sem querer perder tempo, e vai em busca àquele que viu anteriormente passando rapidamente por seus olhos.

— Tome essas moedas e saiam da minha frente agora.

Edgard sai andando quase correndo, tentando seguir os passos do homem de sobretudo, olhando atentamente por onde este seguiu.

— Acho que eu achei o cara e a mansão deve ser por aqui mesmo. Quem devo matar desta vez!?
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Jan 17, 2011 6:48 pm

Cliff: - Bem então suponho que seja um previlégio pra voce se passar pelo verdadeiro Arthur, devia gostar muito dele, para até mante-lo não-vivo após a morte Final, o legado Arthur é realmente imortal hahahaha.
O Lasombra ficava um pouco inquieto com a pergunta que Cliff havia feito... Começou a enrolar uma mecha de seu cabelo no dedo indicador e então disse com um ar entediado: - Tsc... Gostar do Arthur não tem nada a ver com isso. Eu só vejo oportunidades para mim e para o clã... E deixar que a Camarilla ou o governo da inglaterra tomasse os bens dele não seria nada agradável. A solução que eu tive foi essa.

Cliff: - Não tem problema pirralho, se assim deseja, assim será, primeiramente, antes de lhe contar o que realmente acontece por aqui, precisamos alimentar o bando, quero que lidere o bando para caçar, sauqear, como bem entender, só não me decepcione, pois se eu disser aos Malditos ventrues o que tenho em mãos , realmente voce estara encrencado
- Tudo bem, eu lidero o bando. Mas nós dois ficaremos de bico fechado. Trato?
Arthur levantava e então estendia sua mão para cliff, no intento de selar um pacto com aquele ser.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Seg Jan 17, 2011 10:26 pm

Tá bom, vou levá-los la mais assim que chegar eu vazo.

"Isso eu ainda vou decidir, seu monte de merda. Você não está se comportando muito bem. Deveria ter mais medo de mim, do que esse tal Fernando." - Pensei, enquanto soltava o homem, e dava um leve empurrão para que ele começasse a andar. Ele nos guiou até um navio, que tinha um bando de idiotas jogando cartas, eles estavam armados com fuzis. Aquilo apenas iria equilibrar um pouco a situação para eles, mas a vantagem ainda era minha.

Logo atrás da mesa, tinha uma barraca, provavelmente era ali onde o tal Fernando estava. Bom, meu plano é simples. Acabo com os 6 idiotas da frente e entro. Mas não posso simplesmente botar meu peito para eles atirarem. Eu não conseguiria chegar lá, e matar todos, sem correr o risco de ser fuzilado. Mas eu tinha o poder do sangue, poderia ficar mais rápido e meter as caras lá. De qualquer forma sobraria um ou dois. Talvez se eu me aproximasse mais um pouco, eu conseguiria chegar lá e quebrar todos eles.

Mas eu ficaria com uma reserva mínima de sangue, poderia por a operação em risco, por um momento pensei onde eu conseguiria sangue, então olhei pra frente e vi aquele idiota. Ele seria um homem morto. Comecei a aumentar minha velocidade, então. [3 pontos em Destreza]
- Ei, cara. - Assim que ele olhasse, o surpreenderia com um soco na cabeça, aquilo iria no mínimo nocauteá-lo, e me permitiria pegar o sangue dele. Então, fincaria minhas presas no pulso dele e começaria a recompor meu sangue, simultaneamente iria aumentando minha Força. [3 pontos em Força]

Finalmente largaria o corpo dele lá, ele com certeza já estaria morto sem sangue, isso é, se não tivesse morrido com a porrada. E iria me esgueirando pelas sombras, quando chegasse mais perto, usaria Rapidez, e quebraria aqueles idiotas, de preferência, antes que peguem os fuzis. Fint teria a 12, ele precisaria caso quisesse viver.

[Off: Entrarei no navio, e socarei os homens com rapidez. Caso eu erre, os socos, usarei minha rapidez para continuar, só trocarei o alvo, quando o que eu tiver batido morrer, ou apagar.]


Socos: Destreza + Armas Brancas = 11 dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg Jan 24, 2011 10:06 am

Aradia olha pra baixo, Matteo estava embrenhado no meio do mato, Aradia ria suavemente..

´Tudo tem seu preço, o meu beijo valeu o tombo? Ela ria.

Descendo a escadaria ela chega até a ele.


-O que de fato o Sr veio fazer aqui? Esta reunião nem parece uma reunião, e eu na verdade nem estou preocupada com essas lendas que serão discutidas, acho o perda de tempo, e o Sr..bom não parece ser convencional, tirando pelo modo como me beijou, e na verdade nem muito cavalheiro, eu só te perdoo porque também não sou uma mulher bom comul, mesmo que eu aparenta ser..O que o Sr qr de fato aqui?

Aradia tagarelava inspirada, seu estado era outro, ela estava intusiasmada e achava aquele lugar um tédio
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Jan 24, 2011 4:01 pm

Matteo sentia o olhar penetrante de Aradia sobre ele, tudo tinha dado certo, com se ele não soubesse que daria... nunca tinha falhado em seduzir uma mulher que desejasse.

Aradia escreveu:-Talvez o Sr errou ao fazer isto, não me conhece, deveria ter medo de abordar as moças desconhecidas desta maneira.
Seu sorriso contrariava suas falas, para Matteo era mais que impossível ela tentar se negar mais que isso.

Antes mesmo que Matteo pudesse responder ele ouve o bater de palmas vindo da porta, e Sophie parada ali, observando Aradia ainda nos braços do Lasombra.

Era Sophie... A voz da mulher chegava até os ouvidos do Lasombra de um modo diferente que o de antes... mais irritante ainda. Parecia incomodada com o fato dos dois estarem se beijando, e Matteo já imaginava o motivo.


Sophie escreveu:Para um ambiente externo me admira a falta de sujeira por aqui, exceto por algumas coisas que me dão muito nojo.

Na verdade ele tinha receio de que ela agiria desse modo, mas sabia que essa 'coisa' que lhe dava novo era ele em si... Sentia vontade de correr, o mais longe possível daquela mulher, tanto que caiu em um pequeno jardim de grama baixa. assim como o "Medo" veio, foi embora, e Matteo percebeu que tinha sido vitima de Presença, e da personalidade marcante da Harpia. Uma raiva imensa comia dentro de Matteo, Raiva da Harpia que o tinha feito passar por essa situação, esse constrangimento na frente de Aradia, mas a vingança ainda chegaria.

Jogado entra a vegetação do pequeno jardim ele assiste Aradia descendo por uma pequena escada e indo de encontro a ele, o Luar a deixando a cada olhar lançado sobre ela cada vez mais bela, mais fascinante.


Aradia escreveu:-Tudo tem seu preço, o meu beijo valeu o tombo? Ela ria.

-Cada segundo minha bela. E julgando pelo belo sorriso em sua face, serviu ao menos para mudar seu humor.

Aradia escreveu: -O que de fato o Sr veio fazer aqui? Esta reunião nem parece uma reunião, e eu na verdade nem estou preocupada com essas lendas que serão discutidas, acho o perda de tempo, e o Sr..bom não parece ser convencional, tirando pelo modo como me beijou, e na verdade nem muito cavalheiro, eu só te perdoo porque também não sou uma mulher bom comul, mesmo que eu aparenta ser..O que o Sr qr de fato aqui?

-Tudo a sua hora querida, não queremos estragar a surpresa antes do clímax certo? Digamos que eu estou aqui só para ouvir o que vai ser falado, interesses de nosso clã. E sim, eu não sou um dos Ventrues engomadinhos que se esconde atrás de uma mesa e deixa o serviço sujo para os outros. Só o que eu posso lhe adiantar é que sou muito mais do que qualquer um aqui nessa Reunião pode esperar.....

Aradia poderia ser uma Aliada mais que necessária para a tarefa de Matteo essa noite, ele tinha q conseguir a confiança da Ventrue de algum jeito e já tinha dado um passo importante, agora era só fazer o que os Lasombras mais sabiam fazer, manipular e a convencer.

-Deixemos essa conversa para mais tarde certo? Matteo dava uma risada para Aradia fazedo um convite, e epserava que ela entendesse o que ele queria dizer[Manipulação + Labia ; Voz encantadora, Sedutor (Epc. de Manipulação) E deixemos de falar sobre mim por um instante, quero saber mais sobre você. Como uma Ventrue tão bela conseguiu vim parar nesse tipo de reunião na companhia de duas Harpias insuportáveis como aquelas duas?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Ter Jan 25, 2011 12:46 am

Vamos gatão, é só um gole, vai me dizer que não se lembra da sua época de bohemia e dos tempos de curtição e bebedeira haha, vamos experimente...

Saulo faz cara de repulsa
Obrigado, mas não posso beber, se eu o fizesse cairia no chão agora mesmo e você não vai querer me ver estirado aqui no chão Saulo dá um sorriso

Olhe la Saulo, parece que dessa vez a Sophie não vai se dar bem não, hihihihihi.

Saulo acompanha o olhar da Harpia, ele dá uma risada:
É verdade a concorrência saiu na frente deixando-a comendo poeira

O dois toreadores viam pela porta de vidro a estranha cena, uma hora o homem estava "abraçado" com a mulher na outra a Sophie chega fazendo o homem correr, só havia um motivo pela qual ele correria de medo da mulher, ela havia usado presença

Sophie entra encontrado os dois toreadores com os olhos arregalados
Que ótimo Sophie fez merda...

Saulo olha a mulher dos pés a cabeça suspreso
Sophie me lembre de nunca cortejar alguma mulher que você esteja investindo Saulo tenta tirar algum riso da toreadora irritada

Saulo muda o assunto:
E então meninas quais as novidades no Elísio, andam arrasando alguém socialmente ultimamente? Saulo convida as mulheres a se sentar, sinalizando com a mão
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Sáb Jan 29, 2011 4:13 pm

Off. Pessoal pegeui muito serviço pra fazer em casa, ta aí o motivo de não postar peço a todos que aguardem até a próxima semana e que não me abandonem *-*.

aqui vai alguns Off para meus Players


Roiran-
1-Voce sugará sangue do estrangeiro e usará rapidez na frente de Fint o que revelará sua verdadeira natureza

2-Voce usará rapidez entrará no navio, é isso?
pois la voce não sabe o que ta acontecendo, pois voce nao tem visibilidade de dentro do barco, se for adentrar o barco aumentarei as dificuldades dos testes de raciocínio

Igles-
Voce usou rapidez no meio do central park aonde estão alojadas todas as familia desamparadas de NY, acho que uma mascara foi quebrada.

ou voce foi pra cima do garoto com velocidade normal e usará sua rapidez caso algo aconteça
?
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Sáb Jan 29, 2011 4:16 pm

Off: Segunda opção Guidim, não ataquei ele ainda, só uso a rapidez se acontecer alguma coisa
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sáb Jan 29, 2011 5:39 pm

[Guidim, vou usar Rapidez pra bater nos caras. Provavelmente o Fint verá isso. Acreditei que aqueles homens com fuzis estivessem dentro do navio, se não for, desconsidere a parte do barco, primeiro vou matar os caras.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Fev 09, 2011 12:17 pm

Off desculpe a todos a demora, mas espero continuar, a cronica sem mais interrupções xD off

Nimb e Edgard
Os moleques que atrapalhavam o caminho de Edgard faziam a algazarra na rua e assim que o Assamita deixa o carro e joga alguns trocados no chão, os moleques sumiam instantaneamente, o taxista que já tinha sua corrida paga seguia seu caminho, e os moleques estavam prontos para uma nova tocaia.

Edgard se apressava a seguir aquela pessoa com sobretudo, que ele supunha ser igual ao do sujeito estranho que por hora apareceu perto de seu refúgio, mas logo que passa por aquele bando de moleques se depara com uma cena um tanto quanto inesperada e estranha ao mesmo tempo. (você via a seguinte cena)

Nimb aparenta desconfiado e com suas habilidades e rapidez adquiridas nos treinamentos de quem deveria ser sua mentora, o Assamita sacava sua espada e rapidamente colocava o gume no pescoço de um rapaz bem a sua frente e com uma voz sibilante e de poucos amigos falava

Nimb: --Quem ou o que e você? quem pensa que é para falar assim comigo se sabe o que sou?

Agora já preparado para o que poderia acontecer O assassino agitava seu sangue em seu corpo e saberia que a seu dom de velocidade sobrenatural agora poderia ser usado a seu favor.
O rapaz com o gume em sua garganta, por sua vez não se amedrontava e esse nem mesmo hesitava em responder um cara que poderia decapitá-lo ali mesmo.

???: Ai ai ai ai, cada coisa que temos que ver hoje em dia viu, só você e seus irmãos de sangue para andar com uma espada em plena Nova Yorque cara , hahahahaha, chega ser hilário de tão ridículo, mas enfim, já assustou muita gente por aqui, vamos logo, me siga e terá o que você veio buscar, tu quer se alimentar não é, então abaixe a porra da espada.

Edgard observava toda essa cena, não era todo dia que via uma cena dessa em pleno Central park, por sua vez as pessoas que por ali passavam, saiam ao gritos , berrando ASSASSINOOO, aquele rapaz com a espada no pescoço do outro realmente falava sério.

Spoiler:

Aquela cena e os movimentos do cara com espada na mão eram os dignos movimentos que um companheiro de clã faria em um momento de descontrole, e Se aquele cara não fosse um Assamita, nada mais ele seria nesse mundo, e Edgard tinha essa certeza.

Enquanto observava a cena, aquele vulto continuava adentrar as barracas movimentadas... começava a ficar distante demais.




Sir Arthur
O Animalesco Cliff aparentava gostar da arrogância e a prepotência que o lasombra demonstrava, realmente Arthur estava se saindo um verdadeiro descendente de seu clã, e era disso que Cliff estava precisando no momento.

Cliff:-Espero que não me decepcione, nem te conheço mas gostei de você, e quanto a sua identidade, será o fardo que carregarei pra você , e não contarei a ninguém, a menos é claro que você mereça, se você bem me entende né.

Cliff apertava a mão de Arthur e ali estava selado um acordo em ambas a parte, a palavra de um Vampiro, valia mais do que um Contrato reconhecido em cartório para os membros, e o assunto então poderia ser enterrado.

Cliff se encaminhava até sua pequena mesa que estava naquela deteriorada sala e pegava um mapa, se tratava de uma planta, a planta de uma mansão.

Cliff: Opa, mapa errado

Se levantava e pegava um segundo mapa, este era do hospital do Bronx, provavelmente o alvo daquele estranho grupo.

Cliff: Toma isso aqui Arthur, você terá 5 homens para o serviço, faça como bem entender, só quero meu Bando alimentado para o que vem depois, e como já disse não quero ninguém se alimentando dos sacos de sangue na rua, pegue todo o sangue que conseguir e traga até mim, e aqui nos alimentaremos entendeu?

E com a mão acenando para fora Cliff concluía.

Clif: Agora vai, vai,vai.




Sean Simons
Status:
Destreza:6
Força:6
PDS:13
FDV:8



Quebrar pescoço, quebrar cara, quebrar pernas, esse era o pensamento do Brujah quando se deparou com aquele pequeno grupo de homens que poderiam estar com o que lhe era de direito, Sean sabia que poderia dar algo errado, e usava toda sua potencia de sangue para por alguns instantes se tornar completamente ágil e forte, aquele saco de sangue bem na sua frente com certeza teria muita serventia no esforço que Sean realizaria.

O soco no meio da cara do estrangeiro era o suficiente para desacordá-lo, logo Sean começava a usar seu sangue para se prepara para enfrentar aquele grupo. fazia isso enquanto sugava p sangue do estrangeiro que estava ao chão.

Fint ficava perplexo, com certeza ver um cara chupar sangue de outro assim sem mais nem menos, e com tanta veracidade espantava o jovem magrelo, Fint ficava mais assustado quando Sean começava Ter seus olhos avermelhados e suas veias saltadas em tom escarlate, devido a tanto uso de sangue em seu corpo, realmente uma cena que poderia comprometer os planos de Sean se Fint saísse correndo de medo e alertasse os caras, mas não era isso que acontecia, estranhamente Fint mantinha-se calado e mordia seus lábios de ansiedade e medo, Sean observava a apreensão do garoto, mas via que estava tudo sob controle.


Fint: -Não sei que porra é essa que você ta fazendo, mas agora eu sei que você é um maldito sugador de sangue, vamos acabar logo com isso e depois conversaremos a respeito.


Com as palavras de Fint Sean continuava com seu plano conseguia se esgueirar até um ponto que fosse suficientemente bom para poder usar sua rapidez, e era isso que ele fazia.
Num lampejo de velocidade Sean chegava até a mesa aonde os 6 homens jogavam cartas e um deles teve o infeliz destino de ser o primeiro alvo.


Rapidez 1
Spoiler:

Sean trocava seu alvo, aquele Primeiro tinha sido muito fácil

Rapidez 2
Spoiler:

A máquina de bater continua com sua fúria, e mais um corpo caia ao chão, o próximo corpo seria questão de segundos, e Sean já se encaminhava para isso.

Rapidez 3
Spoiler:

Mais um corpo ao chão e mais um alvo era focado.

Rapidez 4
Spoiler:

Este 4° homem parecia não ter sido desacordado com o soco de Sean, portanto assim que encerrava sua rapidez ele deferia mais um soco neste 4° homem, que sem reação tinha o fim dos outros 3 primeiros, agora Sean tinha deixado para traz 4 corpos caídos ao chão e estava na frente dos outros dois que restavam naquela mesa.

Homem 5
Spoiler:

Um dos homens rapidamente vendo aqueles corpos no chão e um ser extremamente tomado pela raiva, com suas veias saltadas e olhos vermelhos, pegava seu fuzil ao colo e segurava o gatilho, os disparos automáticos pra cima de Sean eram realizados com desespero e medo.

Spoiler:

Enquanto descarregava sua arma, o homem fechava os olhos, o que tirava completamente o senso de direção dos disparos, e Sean se mantinha ileso daqueles disparos, mas ainda restava o ultimo homem naquela mesa, certo de que agora seria atingido por aquele homem Sean apenas espera o impacto da fuzilada que tomaria.

Spoiler:

Mas o ultimo homem não chegava ao menos completar o que pretendia Fint o protegido de Sean disparava a calibre 12 que estava em sua mão, arrebentando a caixa torácica deste ultimo homem junto aquela mesa, O protetor acabara de ser protegido por um de seus semelhantes.

Agora beirando aquela mesa, se viam 5 corpos caído, Fint segurando a 12 que saia fumaça da ponta de seu cano serrado, Um homem com seu fuzil descarregado e Sean com a face toda ensangüentada dos homens que havia surrado.

Após os disparos agora apenas se ouvia de dentro daquele biombo que saia alguma Fumaça, uma voz irritada e intimidadora.

???: Raios , que passas em meu cais, por que estão atirando porra?





Saulo, Aradia e Matteo.
Após o acesso de Raiva demonstrado por Sophie, esta se junta aos seus companheiros de clã.

Saulo: Sophie me lembre de nunca cortejar alguma mulher que você esteja investindo

Sophie: A bobinho, com voce eu não me incomodaria de dividir nada, paixão, hahahaha. Sophie purgava aquela raiva com a ajuda de Saulo e a eloquencia voltava a reinar em seu temperamento.

Saulo: E então meninas quais as novidades no Elísio, andam arrasando alguém socialmente ultimamente?

Sophie: Por enquanto ninguém Meu amor, mas acho que acabo de ter eleger um candidato hahahaha. Sophie falava com ironia quando Olhava para fora e via Matteo adentrar o hall junto com Aradia.

Stephanie: Calminha amiga sabe que Matteo é um ótimo caçador, e capturou aquele monstro com maestria, e na verdade o acho um gato, então antes de marcá-lo vamos observá-lo mais de perto, tenho certeza que poderá nos ajudar nisso não é Saulinho?

A bela Toreadora solicitava a Saulo um pequeno favor, nada demais, e talvez fosse uma oportunidade de Saulo interagir com a casta das harpias, o que poderia ser uma aspiração de muitos Toreadores por ai.

Matteo continuava com suas investidas de cortesias em Aradia que se demonstrava, um tanto diletante para o momento, talvez a ousadia de Matteo fora o que aconteceu de bom até o momento.

Todos agora de volta ao Hall principal, eles observavam o Estranho Mordomo Sebastian subir as escadas com um baú negro, o baú feito de ripas de orvalho e notava-se algumas estrnahs feixes de tom neon saindo de dentro, algo meio inusitado e curioso.

Enquanto Sebastian subia as escadarias Pablo aparecia perto do corrimão do patamar Superior e exclamava.

Pablo: -Bom creio que já devem ter interagido o suficiente não estou certo? Acho que já devemos dar início a nossa pequena... Conclave, se assim podemos dizer hahahaha, tenham a bondade de subirem até meu escritório.

Uma sala ampla de mesa circular com um imenso símbolo do clã tremere era o recinto de reuniões de Pablo, este estava em sua cadeira de mogno antigo, e ao lado dele estava Silvano, Sebastian estava ao fundo ao lado daquela estranha arca que levara para aquela sala segundos antes.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Qua Fev 09, 2011 12:36 pm

*Nimb olha o garoto nos olhos, Lucia nunca havia lhe falado nada sobre ele ou outras pessoas que soubessem de seu segredo morando tão proximo da mansão*

*O Assamita tentava decidir se o garoto é de confiansa, guarda sua faca sob o casaco novamente e olha em volta com atenção, tentando notar algo estranho*

--Tudo bem garoto, vamos se vai me arrumar o que comer não tenho por que reclamar!

* O Assamita ainda estava desconfiado do garoto, mas sua curiosidade foi maior. empura o garoto para que ele comece a andar de uma vez, o segue alguns passos atrás, com as mãos na faca, sempre de olhos atentos ao garoto e a qualquer coisa que chama sua atenção*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 3 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos