Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

+7
Padre Judas
Bad
Aradia
Chris Yates
Dienekes" OFF
Algis
Guidim
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Christopher Chevalier - Malkaviano - Camarilla

Mensagem por Dienekes" OFF Qui Nov 25, 2010 12:40 am

OFF: Estou sem tempo está semana por isto postarei com muita simplicidade.

Justine: Chris, antes de começar a falar, eu preciso muito te pedir uma coisa, estou com muita sede, extremamente sedenta, voce poderia me oferecer um pouco de seu vitae, por favor?
- Claro. O malkaviano, então, oferecia o vitae a ela. Ele não negaria um pedido desse.

- Afinal, o que te trouxe até mim? É o Sebastian, Ele está com algum problema? Christopher já começava a ficar impaciente com a falta de objetividade da garota.
Dienekes
Dienekes" OFF

Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 113
Localização : Seu Coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qui Nov 25, 2010 7:42 pm

BadBoy

Badboy agora estava mais relaxado, em pouco tempo ja teria tido mais informações de suas armas do que jamais teve desde que as mesma lhe foram tomadas, Só lhe restava pegar o salafrário que um dia a Tomou de suas posses.

Mas por hora tinha um outra prioridade, aquela faca intrigava o juízo do Gangrel caçador, só lhe passava na cabeça o que e qual ligação aquela faca teria contigo, sendo algo importante ou não assim como ele estriparia o maldito que lhe roubou, o dono daquela faca poderia fazer o mesmo quando viesse recuperar seu objeto, mas o Gangrel estaria esperando.

O mais sensato a se fazer era se livrar logo daquela bomba relógio, o astuto Gangrel ja sabia por onde procurar e sabia do PUB militar nas zonas baixas da Filadélfia, e era para la que BadBoy arrancava com seu carro.

Nas ruas o Gangrel observava a desordem e a turbulência que açoitava as ruas da Filadélfia, não tinham movimentos nas ruas e o movimento que se observava era os de mendigos e dos bêbados que pelas ruas transitavam na madrugada.

Chegando ao PUB Cameron, era lá que os ex-militares procuravam se afogar em cachaças e se lamentar com outros companheiros injustiçados, pelo Governo que lhes deviam pelo menos o obrigado pelo patriotismo ja presta á nação.

Assim que o Gangrel entrava avistava o local em ruínas assim como o resto dos lugares, não pelos efeitos colaterais do fim que se aproximava e sim pelos desleixos dos humanos que la ficavam, os pouco que ficavam não ligavam para o que estava preste a acontecer, pelo contrario esperavam calmamente o fim chegar. assim que entrava BadBoy avistava um velho caquético em cima de uma mesa discursando:

.....Então companheiros, essa BOSTA de país resolve assim o problema que nós temos, falam simplesmente para imigrarmos para outros países, isso mesmo enquanto o fim se aproxima, ao invés de nosso presidente oferecer conforto a nós, NADAAA!!! temos que sair da onde sempre lutamos para Proteger....

neste momento o velho caia de cima da mesa e se arrebentava no chão, os outros ali voltavam seus olhares para seus copos e nada faziam a respeito.

Apenas o Barman que olhava o cainita que entrava e falava:

-Suas armas filho, as colocam la na caixa dos fundos, se esta aqui sei que esta armado- o Barman falava apenas como se fosse um ordem da casa mas não dava muita importancia ao que falava, BadBoy notava que ele falava mais pelo costume de um dono de Bar que os freqüentadores todos entravam armados




Christopher Chevalier
Justine se saciava nos pulsos de Chevalier, era notavel que aquela cainita estava com muita sede e não era pouca não, ela se deliciava com aquele pouco sangue cedido por Chevalier, e logo que percebera que começava a se entregar a Besta sedenta a mesma para e respira fundo

Justine:-Ja chega... para Justine ja é o bastante - ela falava como se quisesse mas , porém se controla.


Chevalier:- Afinal, o que te trouxe até mim? É o Sebastian, Ele está com algum problema?

Justine: Não é o Sebastian que esta com problema, é o mundo todo que está, mais uma vez eu com meu discursso de louca, mas não vou mais tomar-te o tempo, vou direto ao assunto , pelo menos minha sede agora foi saciada....
Sabe em que estados se encontra o mundo não sabe Sr. Chevalier? pois bem , este efeitos que andam acontecendo por todo o mundo é devido á uma anomalia que tirou de órbita o planeta terra, não é apenas um desvia é um buraco negro, que esta puxando o planeta pra dentro dele, esse é um processo apocalíptico, se chegar a acontecer será o fim do mundo e de tudo o que resta nele.

A motivo de procurar o Sr. é que o Sebastian , é o único que pode ajudar o mundo a não ter este fim trágico, Sebastian esta montando um exército, uma liga de pessoas como nós para o ajudar nos planos dele, hahahahaha, voce vai achar que esta será a maior insanidade que vou lhe dizer, mas o mundo tem jeito de ser salvo, Sebastian fala de uma terra abençoada, chamada de Arcádia, é a terra Natal das Fadas, e eu posso vê-las transitando em nosso mundo ja cheguei até conversar com algumas dessas lindas criaturas, e Sebastian disse que em Arcadia o único ser ainda vivo que as fadas possuem contato é comigo, muitos de nós que fomos aliados a uma delas fomos caçados e liquidados

Ai meu Deus! não acredito que estou lhe dizendo essas loucuras voce vai me enxotar mas deixe-me terminar, Sebastian disse que as fadas possuem um objeto capaz de acabar com o magnetismo que puxa a terra para a desgraça e Sebastian sabe aonde term a entrada para o Mundo de Arcádia, esta entrada é guardada por um ser de sua Seita, isso mesmo da camarilla, pelo menos foi o que Sebastian me disse, a unica coisa que sei é isso, Sebastian apenas me mandou vir aqui e esperar por ele, ele disse que logo chegaria., ele disse que pessoas estão querendo me matar e que aqui com voce eu estaria segura.







Sean Simons
Sean estava para arrancar informações do nóia que passava ali logo na entrada do porto, o Brujah pensava e dar alguns socos, mas sua força sobrenatural poderia dar algum bandeira da sua verdadeira natureza para Fint.

Decide apenas segurar o nóia e deixar rolar , agora por conta de Fint.

Fint não pensava duas vezes, o magrelo branquelo, da um soco no estômago do nóia enquanto Sean o mantinha imobilizado em um gravata nada confortável

-Fala logo seu nóia filho da puta, a gente quer saber aonde ta essa navio seu escroto de merda.

Fint se empolgava e começava a dar socos frenéticos no estômagos do nóia, cada pancada que o nóia recebia de Fint, Sean recebia o tranco de tabela, o soco vinha com tanta potência que até chegava a dar alguns empurrões em Sean, algo muito estranho para aquele magrelo mijão.

- Que navio é esse, manolo?

Sean perguntava para o nóia, este que ao ser notado por Sean estava totalmente desfalecido, não somente desacordado Sean reparava que nem ao menos aquele bastardo respirava, aquele muitos socos dado por Fint tinha acabado por vez com a vida do nóia que estava ali de passagem.


-Caralho Sean, hahahaha, arrebentei esse viadinho, mas vamos la os navios descarrega la nos fundos, eu sei aonde é.



Saulo e Aradia
[off] Mais uma vez sem post.... Aradia postou mas, espero o post de Saulo [off]

Sir Arthur Fairbrooks
[off] assim que voce postar eu coloco seu post [off]



Edgard Bartolinni
Assim que Edgard acordava em seu Refúgio em Boston, seu celular apitava , mensagens a muito tempo não fazia parte da rotina do Matador de Aluguel, assim como os de sua classe, Edgard a muito tempo não saia para as ruas com a missão de matar algum bastardo para ganhar algum trocado,
seus contratantes só não se preocupavam em mandar matar alguém sendo que o mundo logo menos estaria se acabando, estes preferiam gastá-lo em coisas mais fúteis.

Mas o celular bipando em cima do criado mudo, deixava o Assamita um pouco receoso, e logo que vence aquele sentimento resolve ver o que se tratava.


"Diferente do que pensas, o mundo nao esta totalmente acabado, eu tenho a cura e não quero que ninguém coloque as mãos nela, venha a meu encontro , estou esperando em frente a sua casa"

Edgard Olhava pela janela e la avistava um ser vestido com sobretudo, não era possível ver sua face, apenas era possível ver que realmente tinha alguém do outro lado da rua, só restava o Assamita decidir, se realmente era interessante atender aquele ser, visto que uma vez que aquela pessoa ja sabia até onde era o refúgio do Assamita, algo nada legal para segurança de um vampiro.


Última edição por Guidim em Sex Nov 26, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Sex Nov 26, 2010 12:25 pm

Edgard ficou meio que preocupado em relação aquilo, mas sabia se fosse alguém que realmente estaria disposto à acabar com ele não faria isso.
Entao só para prevenir ele banha sua faca com o veneno Assamita (4pts sangue na faca)

Sai de casa de maneira Imponente, encarando o possivel contratante.

— Boa noite meu caro, o que trás voce a minha humilde residencia?
Creio que voce já sabe quem eu sou e o que faço. Então a pergunta que ainda resta é... o que voce quer de mim?
Edgard falava de maneira irônica.
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Sex Nov 26, 2010 12:53 pm

Segurei aquele noiado, enquanto Fint arrebentava ele com socos no estômago. Percebi que Fint era mais forte do que aparentava ser, alguns socos que ele dava, chegava a me dar leves empurrões. O noiado se mantinha em silêncio, então tentei eu, perguntar. Talvez com minha presença inquietante, conseguíssemos melhores resultados. Então percebi que o cara já não estava mais consciente, na verdade, nem respirando mais ele estava. - Puta que pariu, Fint! - Exclamei, e joguei o corpo do cara no chão. - Tu matou o cara!

Eu não me importava muito com ele, é verdade, mas ele poderia nos dar mais informações. Se bem que, esse aí não parecia saber muita coisa, o melhor seria achar outro, e proceder com o "interrogatório". - Se sabia, porque não falou antes? - Perguntei ainda puto. - Vamo esconder esse presunto aqui, primeiro. - Procurei algum lugar próximo para desovar o cadáver. Talvez uma container de lixo, ou se a rua tiver bem deserta, o próprio canal onde o navio estava. Depois de nos livrarmos do corpo, seguiríamos ao navio.
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sex Nov 26, 2010 4:35 pm

Badboy entrava de bom agrado no PUB, entregava as armas no local indicado porem pegava algum recibo ou certificado suas crianças não ia ficar assim largadas ele nao confiava em ninguem, se caso não tivessem nada ele voltaria para o carro e as guardaria lá e entraria no bar desarmado.

Depois de entrar no PUB badboy iria observar os grupo mais conversadores com os que falam mais ( caso necessario um teste de percepção ) e ficaria perto caso alguem perguntasse fingiria estar intereçado em iniciar um coleção de armas, e por isso precisaria de alguem do ramo militar para conseguir saber quais são as melhores, mais raras, mais procuradas, mais antigas que uma coleção considerada deve ter.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Sex Nov 26, 2010 6:00 pm

Aquele homem baixinho parecia ter alguma ligação afetiva com o verdadeiro Arthur. Obviamente que a recíproca não era verdadeira, afinal o Arthur verdadeiro não gostava de ninguém, tudo para ele era um jogo. Troca de benefícios contínua. O Abraço que ele dava poderia ter quebrado as pernas de Adam, sorte que quando era vivo treinava sua resistência para aguentar esse tipo de pancada, do contrário as punições de Arthur teriam o matado.
-Você não mudou em nada. "Claro que não mudou, nem te conheço..."
Depois de alguma conversa inútil, coisas que só Arthur compreenderia, descemos até um esgoto fétido para falar com um tal Cliff.
Cliff: Arthur, andou sumido hein cara, medo? eu juro que aquele ataque que te dei foi culpa da besta, hahaha, nada pessoal, mas eaí, podemos continuar nosso plano, os surtos em massa ja está sendo um sucesso graças ao Hammer, então qualquer loucura que se passar pelas ruas não será novidade para a mídia, agora só falta alimentarmos o bando que criei, para podermos dar o cheque-mate. como faremos isso?
-A velha e boa Inglaterra é o meu lugar favorito, você sabe. E quanto ao bando, podemos alimentá-los com indigentes e imigrantes. Promessa de emprego em uma empresa fictícia minha, e então serviremos o jantar.
Adam começava a expelir algumas gotas de sangue pelos dedos, e logo puxava as sombras animadas para outro lado, permitindo uma visão de Cliff.
-Sempre preferí estar em meio as sombras Cliff.
As sombras se alinhavam novamente fazendo com que Adam ficasse oculto, assim seria mais fácil se comunicar. É como dizem: A noite todos os gatos são pardos.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dienekes" OFF Dom Nov 28, 2010 11:08 pm

- Sim... Tudo isto é muita loucura... HAHAHAHAHAHAHAHA... Mas devemos concordar que a loucura está em minha vida. O malkaviano, então, levanta e se apoiá com o cajado. E além do mais do jeito que o mundo está, nada parece ser tão louco... Chevalier agora se mostra empolgado e sorri.

- Fico grato em ver a confiança que Sebastian deposita em mim e não quero decepciona-lo, pois esperemos então. Enquanto isso o que fazemos? Tem algo mais que deveria saber?
Dienekes
Dienekes" OFF

Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 113
Localização : Seu Coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Seg Nov 29, 2010 7:53 pm

BadBoy
Logo que o Gangrel entrava no PUB o Barman logo solicitava para o mesmo liberar saus armas em um recepiente, mas Claro que Badboy não deixaria suas pequenas largadas sem nenhuma garantia, só as deixaria ali se recebesse alguma garantia, o que era evidente que não teria ali naquela espelunca abandonada,
Assim que badboy ia se retirando do PUB para guardar suas armas em seu carro e então poder retonar ao PUB para poder captar alguma informação, aquele velho que havia caído de bêbado, já tinha se levantado e vinha caminhando ao encontro de BadBoy enquanto falva.

Velho: Olha! Olha olha! Meu rapaz se não são as famosas Desert’s, vc sabia meu rapaz que estas belezinhas que estão na sua mão foram Iniciada e patenteada pela Magnum Research Inc, foi refinada pela IMI agora IWI e hoje também produzida por esta empresa, pois é Apesar da sua reputação como uma potente arma de fogo, uma arma inviável para o combate devido ao seu tamanho, calibre exagerado e som produzido (é, na verdade, proibida em algumas carreiras de tiro esportivo. Para além disso, mesmo para utilizadores experientes, provoca um enorme "coice".
Possui um grande poder derrubante e é excepcionalmente certeira para uma pistola. Ambos estes casos devem-se quase exclusivamente à natureza da munição usada que, em qualquer dos calibres, é uma munição pesada para uma pistola. A arma é sobretudo usada para competições de tiro ao alvo e menos comum para caça.
As munições utilizadas pelas Desert Eagle's são utilizadas em revólveres, diferentemente das outras pistolas que utilizam cápsulas configuradas exclusivamente para pistolas. Por esses e outros motivos, é um das armas de mão mais potente em existência.
A Desert Eagle é também muito usada pelo exército israelense em guerras, pelo fato de perfurar paredes e coletes a prova de balas, é muito potente mesmo essas suas crianças hein HIC!!!
Deixe tocá-las rapaz a muito tempo que nem pego em um 38 e voce me aparece com uma belezinha dessas hahahaha! HIC!!!


Era evidente o conhecimento daquele velho, Badboy estava a procura de algum conhcedor de arma, mas poderia confiar em um Bêbado.


Barman: Ei os dois bonitões ae, como ja disse se quiserem continuar aqui dentro com as armas colcocam no caxote, caso contrário RUAA!!!


O Barman ja irritado enxotava badboy que entrava armado em seu recinto, o velho apenas por estar proximo de badboy também havia sido incluso na chamada de atenção.






Christopher Chevalier
O entusiasmo e a prestesa de ajudar as pessoas que apareciam á procura de Chevalier realmente fazia jus ao título e a fama que apesar de humilde, acompanhava o malkaviano.

Justine: mais uma vez agradeço voce Sr. Chevalier, mas tem mais uma coisinha que tenho que te contar sim, as pessoas que estão a trás de mim, são capangas de um maldito Bruxo, isso mesmo esses malditos Tremeres, este tremere se chama Pablo, e ele esta instalado aqui em NY pelo fato de ser um antigo amigo da Principe Local, e ela deu carta branca pra ele agir na cidade dela, algo que ele nao conseguiria em outro canto do mundo, o fato é que se voce realmente resolver me ajudar, poderá ser considerado um Traidor, até que a gente prove que Pablo tem planos terríveis sobre o fim do mundo, a Principe levará em consideração a amizade de Pablo e não as loucuras ditas por voce. Então essa é a hora, ou corra o risco de ser caçado por algo justo, ou fique com seus companheiros da camarilla e espere pela posse de Pablo por todo o resto da sua não-vida.... Então Sr. Chevalier o que me diz??
Espero ter voce junto conosco, mas decida logo temos outra pessoa a encontrar, esta pessoa ta a minha espera no Central Park, então qual sua decisão Sr. Chevalier?


Chevalier ouvia atentamente o sinistro discursso de Justine, a seriedade e as complicação que Chevalier podia trazer para sua não-vida eram evidentes depois de qualquer decisão que ele pudesse tomar, muita coisa estava em jogo e Chevalier devia decider quais peças deveriam se mover primeiro.





Sean Simons
Sean mais uma vez e como de costume ficava puto pela atitude de Fint, aquele nóia não poderia saber o local aonde o muambeiro estava, e Fint havia disperdiçado a possivel dica com a sura que dera no nóia infeliz.

Fint:-iiii Sean relaxa, só queria me divertir um pouco, deixa que eu do fim com o resto desse nóia .

Fint pegava o presunto ainda quente, e jogava em um boca de lobo que passava estava ali perto.

Fint: ]i]pronto Sean, provavelmente deve cair em algum lugar bem longe daqui, hahaha surei o viado, hahaha, mas vamo la eu sei aonde os Colombianos desembarcar.[/i]

Fint começava a caminhar cada vez mais para dentro dos canais, alguns enormes corredores de containers era o caminho que Sean e Fint percorria naquele porto abandonado , os ratos eram constantemente visto, o chão umido e pingando agúa pelos container deixava o ambiente nada requintado, e a baixa iluminação do local dava o arremate de mais assustador e abandonado, Sean e Fint não saberiam o que poderiam encontrar por ali

Spoiler:


Sean ouvia algum barulho, sua experiência no exército falava que aquele barulho era de alguma coisa se engatilhando, o barulho vinha de cima de um container, Logo após o barulho de engatilhamento, Sean e Fint ouvem uma voz.


???: lo que están haciendo en nuestro canal de su mierda de América, de pie allí y cualquier movimiento en falso, voy a meter las colillas en su respctivos trasero sucio

Sean ouvia aquele estranho dialeto desconhecido por ele, mas era notável que aquele era um sotaque latino, e algumas palavras podiam ser entendidas


???: lo que estamos buscando aquí?


O desconhecido de dialeto desconhecido fazia uma pergunta aos dois anarquistas, as palavras do forasteiro não pareciam de bons amigos, e Sean e Fint sabiam que quando se tratava de dar cabo de alguém, uma Arma calibre 12 naquela distancia e logo acima de suas cabeças era um alvo perfeito.
(vocês estão logo abaixo do container que o colombiano está, eles está acima de vocês apontando a arma).





Edgard bartolinni
O Assamita foi perspicaz e cauteloso, sabendo que poderia correr algum risco, e algum possivel combate ele lambusava suas lâminas com o seu veneno letal, se algum imprevisto pudesse acontecer, o Assamita ja estaria pevinido,
Saindo de sua casa, rumava em direção o desconhecido com o manto cobrindo seu corpo e as sombras escondendo sua face, a indagação De Edgard era bem direta, idem a resposta recebida.



????: Certamente eu sei o que é de seu costume fazer e a eficiência de seu trabalho, e justamente por isso que vim ao seu encontro,... estou aqui a pedido de meu Senhor, ele se chama Pablo, e esta alojado em uma mansão aqui em NY, a solicitação é que voce compareça com o máximo de urgência a residencia de Pablo, ... meu senhor desconfia de um servo dele, e quer que voce faça a limpeza em toda a sujeira que ele desconfia que estão fazendo.

Sugiro que vista algo mais requintado ao comparecer á presença de Sr. Pablo, para ver se consegue disfarçar pelo menos um pouco essa sua aparência repugnante.



O homem apenas se virava de costa para Edgard e rumava á pequena mata que se avistava á sua frente, mais uma vesz o homem parava e concluia.


????: A propósito, melhor limpar suas armas, ainda deve estar suja do ultimo serviço, estu sentindo o fedor daqui....


Com essas palavras o homem rumava sentido a floresta.. desaparedendo da vista de Edgard, que agora ja sabia o motivo do encontro....






Sir Arthur Fairbrooks
Adam ainda estava meu confuso, algumas conversas que não faziam sentido, e outras atitudes que realmente não faziam parte da rotina do verdadeiro Arthur, o que se passva por ali?
Arthur acompanhava Hammer até o recinto nada requintado aonde um outro individuo chamado Cliff se apresentava em meu ás sombras, algo que era o melhor refúgio e preferência aos semelhantes de Arthur... o etiquetado Arthur, numa ação de curiosidade e auto-presevação, usa de seu dom para tornar o encontro mais interessante, a sombras que cobriam o corpo de Cliff, agora cobira o corpo do La Sombra, logo que aquelas sombras se deslocavam rumo ao corpo de Arthur, o La sombra notava o porque Cliff prefiria ficar em meio e esconder sua presença um tanto “diferente”.



Agora Arthur sabia o porque da insegurança de Cliff, assim como muitos das feras que Arthur havia avistado logo na entrada, Cliff tinha em seu corpo características animalescas, heranças de muitas batalhas e muitos encontros com sua besta interior, Arthur notara que aqueles traços não se ganhavam da noite pro dia, e que Cliff era um cainita muito não-vivido.

Spoiler:


Cliff: hahaha, com vergonha dos seu rostinho de moça Arthur? Acho que diferente de mim voce não tem motivo pra ficar se escondendo não é, desde que as pessoas não olhem o que nos reflerem realmente ,não é mesmo ( Cliff fazia uma referencia á fraqueza , o reflexo cadavérico de Arthur), mas continuemos, esse seu plano é muito demorado, e não temos tempo, sugiro saquearmos o banco de sangue da cidade, o hospital é o unico lugar movimentado da cidade, e os recursos do hospital não foram cortados AINDA, contudo os bancos devem estar bem carnudos. O que me dizem?


Hammerlast: Demorex no Durex Cliff, só você dizer que já encoleiro os cães de caça e vou ao hospital, até que enfim um pouco de diversão hein galera, e será que o bom e velho Arthur ta afim de uma açãozinha hein, hein?


O pequenino se mostrava empolgado, pelo visto eles esperaram muito por Arthur.... e agora que Arthur está presente, o show iria começar, mas qual era o tema do show?







Saulo e Aradia

]off] Vou enviar uma MP para o Saulo, caso ele não for continuar , continuo com voce Aradia [off]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Ter Nov 30, 2010 3:34 pm

Badboy se caminha até a porta e falar para o barmam.
- Pronto satisfeito ?
Vira para o velho e falar depois de ouvir tudo que o senhor falou e responde...
- Se conhece tanto de arma saberia que o dono de uma crianças dessa nao entregaria elas a um desconhecido nunca, ainda mais embreagado.
depois de dizer isso badboy chega mais perto do velho e falar baixo para apenas ele ouvir.
- porem tenho outras belezinhas que gostaria de conversar com você o que me acha de saimos dessa espelunca eu te mostro minha criança e você me responde 2 perguntas ?
badboy para despertar o interesse do velho ainda confirma,
- provavelmente minha criança mais velha deve ser conhecida de varios desses no tempo de serviço militar. enquanto isso badboy ia tentando levar o velho em direção ao carro pois sabia que se mostrasse o que tinha nele o velho ia se interessar em converssar.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 01, 2010 2:35 pm

Fint não parecia ser experiente nas ruas, talvez um ano, ou dois, não mais que isso. Ele estava ferrando tudo que eu tentava fazer, e eu já estava quase mandando ele embora, para resgatar minha faca sozinho, provavelmente seria mais fácil. Ele pegou o que restou do noiado, e jogou dentro de um bueiro, pelo menos uma coisa certa ele conseguiu fazer. Ele se gabava por matar o fracote, mas além do fato daquele cara estar todo chapado, eu ainda o segurei, até minha vó conseguiria surrar aquele peba. Fomos adentrando o cais, não havia nada além de containers enormes, e ratos.

Eu nunca gostei de ratos, e sempre que um se atrevia chegar muito perto, eu dava um bicudo neles. Na maioria das vezes eu conseguia acertar, e quando acertava, não havia outro destino se não a morte. Seja pelo chute em si, ou pelo impacto da queda. Fomos andando até que eu ouvi uma arma sendo engatilhada em cima de mim. Olhei para o homem institivamente, e ele começou a falar. Não entendi exatamente o que o homem disse, mas entendi o insulto, e que se nos mexêssemos ele atiraria. E em seguida perguntou, o que buscávamos.

Ele achava que tinha o controle, mas eu poderia tirar isso da mão dele, assim que me desse na telha. Não estava nem um pouco afim de revelar minha natureza ao Fint, e muito menos de levar um tiro de 12, eu sei que dificilmente eu morreria com um tiro desses, mas a dor não seria nem um pouco agradável. Eu era rápido, mas não tinha certeza se o suficiente, então resolvi entrar no joguinho dele, e dar um pouco de corda para o latino. Peguei as pistolas, pelo cinto, sem tocá-las diretamente.
- Eu vim fazer uma troca, quero minha faca de volta, em troca disso.

[Quero saber o quão alto ele está, quantos containers separa ele do chão? Se for apenas um, se eu alcanço a arma, ou pelo menos, os seus pés.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Qua Dez 01, 2010 3:26 pm

Off para Roiran
# Ele etá apenas um container acime de voce, com sua potência e sua força , voce consegue alcançá-lo aonde bem entender.



• Saltar [Força ou Força + Esportes no caso de um salto
com impulso]: Os testes de salto costumam ser feitos contra um
grau de dificuldade igual a 3. Cada sucesso obtido num teste de
salto lança seu personagem a uma distância de 60 cm na vertical, ou
l,20 metro na horizontal. Para ser bem sucedido no salto, o personagem
deve percorrer uma distância maior do que aquela que existe entre
ele e seu alvo. Um fracasso significa que ele não conseguiu saltar
a distância necessária, mas o jogador pode fazer um teste de Destreza
+ Esportes (com uma dificuldade típica igual a 6) e, se for bem
sucedido, isso permitirá que o personagem se agarre à borda ou
qualquer outra saliência durante a queda. No caso de uma falha
crítica, seu personagem pode tropeçar nos próprios pés, pular direto
contra um muro ou cair rumo ao seu destino.
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 01, 2010 3:58 pm

[Ok, só pra saber mesmo, vou esperar pra ver no que vai dar.]
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qua Dez 01, 2010 5:29 pm

Edgard não se incomodou com as palavras daquele desconhecido em relação à ele. Ficou esperando o homem sair de sua área, e entrou em casa.

Edgard coloca um terno, o único que possui, este mesmo que usa quando vai tratar com pessoas do mais alto calão. Tenta parecer o menos chamativo possível, então sai do seu refúgio com suas facas ainda com o veneno.
Mas onde será essa Mansão???

Off: O cara não disse onde era a tal mansão.

Edgard procura um ponto de táxi, com algum dinheiro no bolso.

** No ponto de táxi**
— Boa noite o senhor sabe onde fica uma mansão do SR. Pablo?? Edgard falava com o taxista.

Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Qua Dez 01, 2010 6:23 pm

Cliff: hahaha, com vergonha dos seu rostinho de moça Arthur? Acho que diferente de mim voce não tem motivo pra ficar se escondendo não é, desde que as pessoas não olhem o que nos reflete realmente, não é mesmo? mas continuemos, esse seu plano é muito demorado, e não temos tempo, sugiro saquearmos o banco de sangue da cidade, o hospital é o unico lugar movimentado da cidade, e os recursos do hospital não foram cortados AINDA, contudo os bancos devem estar bem carnudos. O que me dizem?
Adam se mantinha calado nas sombras por um momento e se lembra de um velho ditado que Arthur dizia antes de que fossem degustar vitae, um hábito péssimo e horripilante para um adolescente normal, mas Arthur queria o carniçal perfeito. Queria extrair cada gota de humanidade de sua cria. Logo repetiu as palavras convenientes do verdadeiro Arthur.
-O reflexo é só a janela para o que há por dentro Cliff... Fora que prefiro fazer algo assim ao jeito do sabá. A idéia do hospital é tentadora, mas nós poderiamos agir por duas vertentes diferentes, a primeira: Invadir o hospital com tudo e deixar com que os homens façam o banquete. A segunda opção agora: Podemos matar vários sacos de sangue com um certo anonimato, e então... Hahaha.
A frase incompleta tinha o objetivo de levantar expectativas sobre o "Plano". Enquanto o Lasombra ria, as sombras a seu redor ficavam mais densas e menores, formando uma espécie de casaco de sombra cobrindo todo o corpo, exceto o rosto e as mãos.
Hammerlast: Demorex no Durex Cliff, só você dizer que já encoleiro os cães de caça e vou ao hospital, até que enfim um pouco de diversão hein galera, e será que o bom e velho Arthur ta afim de uma açãozinha hein, hein?
-Não creio que seja apropriado, é melhor que eu comande tudo... Huh... Das sombras!
O manto sombrio se dispersava como uma névoa negra e novamente as sombras tomavam seus lugares devidos. Esse tipo de coisa é o que Arthur faria, ou ao menos o que sua cria acha que ele faria.
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dienekes" OFF Qui Dez 02, 2010 12:36 am

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
O malkaviano gargalhava com tamanha insanidade que chega a ser apavorante e então fica sério.
- Quer me foder me beija. E fica pensativo...
- Meus últimos dias fazendo coisas loucas que se estiverem certas talvez poderão salvar um mundo. Claro, tudo isso enquanto sou caçado... Sabe moça, adoro fazer coisas aonde o fracasso é praticamente certeza, sabe por que? Eu respondo, a glória é muito maior - se é que possa existir glória nisso -.
- Desde minha vida era assim, nada me satisfaz por muito tempo, e essa porra toda... Mas um traidor, isso nunca passou por minha cabeça... Mais se pensarmos bem, traidor de quem, da Caramilla? Do mundo? Chevalier começa a filosofar possibilidades e razões inimagináveis.
Espero ter voce junto conosco, mas decida logo temos outra pessoa a encontrar, esta pessoa ta a minha espera no Central Park, então qual sua decisão Sr. Chevalier?
- Eu só preciso pegar umas coisas e estarei pronto, mais agente não tava esperando o Tião?
Dienekes
Dienekes" OFF

Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 113
Localização : Seu Coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty ABRINDO VAGAS

Mensagem por Guidim Qui Dez 02, 2010 3:22 pm

Olá Jogadores, estou abrindo mais 4 vagas para minha cronica Livre que ja esta em andamento, Caso alguems e interesse me envie Ficha via MP, é para Camarilla e Independente.

vaga:
vaga: Igles
Vaga: Dave
Vaga:
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Seg Dez 13, 2010 12:19 pm

[off] Desculpe a Demora estava em auditoria na empresa, tempo estava escasso. Saulo e Aradia, apenas interagi os post para que possamsmos continuar, vide que ambos tiveram problemas pessoais [off]

BadBoy

Velho: Nhaa não amole seu dono de boteco de merda HIC!!!!

o velho faza um sinal de banana para o dono do bar que cobrava a retirada dos dois,o velho acompanhava Bad até a porta e continuava

Velho: è voce tem razão meu rapaz, minha artrite no braço e minha embriaguês, pode nao ser uma boa combinação segurando essas menininhas hahahaha....HIC!!! o velho se referia as armas de BadBoy

Velho: Bom meu jovem rapaz, se voce tiver outras belezinha tão interessantes quanto essas ai que voce esta portando, eu teria o maior interesse em ajudar.... sabe sou o senhor das armas... fui o tenente com maior conhecimento em armas... sempre é bom poder usar nosso conhecimento para ajudar alguém hahahaha HIC!!!

O velho embriagado, se mostrava muito empolgado para poder ajudar o gangrel no que ele pretendia, agora era da parte do gangrel saber aproveitar o conhecimento do Velho... que poderia não ser tão confiável vide que seus sentidos estavam um tanto quanto alterados devido ao consumo excessivo de alcool...

barman: Isso mesmo vão andando, e leve seu pai Bebado embora... hahaha... e a propósito se quiser pagar a conta dele que esta atrasada a meses fique a vontade hahahha

conforme o barman começava a gargalhada , todos os presente corriam no embalo, logo o ambiente de decadencia se tornava num murmúrio de risos, todos aqueles velhos esperando o fim dos tempos, que mesmo se o mundo demorasse masi 20 anos pra se findar provavelmente estes findariam antes....




Sean Simons
A noite ja tinha mostrados alguns episódios ao Lutador que deixava bem claro o quanto Fint era desajeitado, porém os companheiros de gang eram como irmãos para Sean, e ele não podia deixar esta responsabilidade de lado, talvez o fato de estar aturando Fint até este momento.... finalmente a atitude de desovar o corpo no bueiro agradava um pouco o Brujah...


Fint e Sean adentravam os corredores de containers, Fint ficava surpreso quando via Sean acertar tão ligeiramente os ratos, a destreza de Sean era realmente algo espatacular.... tão logo estavam um tanto quanto avante naqueles corredores sombrios, que foram surpreendidos por uma 12 engatilahda em suas cabeças.

Fint apenas levantava os braços e olhava pra Sean esperando que esse resolva a berlinda que estavam.

Sean apenas, mostrava as armas enquanto analisava o local onde o desconhecido estava, talvez para se algo saisse do controle Sean pudesse intervir antes que levasse a pior.... logo o desconhecido em cima do container gritava...

????:-Americanos non?.... essas armas ai... devem ter pegado com Fernando Bravo.... ele que aparece com muambas interessantes por aqui... se ele conhecem voces... podem me seguir... o estrangeiro agora falava numa linguagem que Sean entendera perfeitamente.... o sotaque ainda era evidente, mas podia-se conversar

Logo que terminava a frase o homem saltava do container e caia pouco atras de Sean e Fint... com a arma apontada para ambos, o estrangeiro falava:

????: Vão andando eu conduzo no caminho adentro.

Fint: ei Sean... isso nao ta me cheirando bem cara... o que vamos fazer?.

Fint falava pra Sean enquanto o estrangeiro esperava que os dois continuassem sua caminhada com destino ao Fernando Bravo, e é claro o estrangeiro que conduziria os passos deles com aquele calibre 12 apontados em meio a suas caras... ou não....




Edgard Bartolinni
As ofensas deferidas por aquele desconhecido, caiam com indiferença aos olhos do assamita... que assim como frio em seus atos, era frio em seus sentimentos.

Após colocar algo requintado conforme sugerido por aquele estranho desconhecido.... Edgard se deslocava até um ponto de táxi.... teve de andar muito até achar algum táxi que passava pelas ruas.... não era algo mais comum sever táxi em meio aquele avoroço na cidade... o caos era tremendo... muitos prefiriam nem sair nas ruas.... estava perigoso demais... a policia tinha deixado a cidade a deriva nao por vontade mas por falto de consijentes para manter a ordem em todos os locais ao mesmo tempo.

Ja tardava e Bartolinni encontrava um táxi a disposição

Edgard:-— Boa noite o senhor sabe onde fica uma mansão do SR. Pablo??

O taxista começava a rir... com cara de deboche virava para o cainita e respondia.

Taxista: Cara sou taxista, não sou carteiro não porra... voce acha que sei aonde todos moram só pelo nome??? me fale o endereço que te levo... caso contrário fica dificil, meu camarada.

Edgard agora poderia estar num beco sem saída... tinha as ordens de encontrar a tal mansão de Pablo, mas o estranho nem havia passado um endereço.... algo passou despercebido por Edgard, ou estavam de brincadeira com ele?





Sir Arthur Fairbrooks
Cliff ouvia o plano de Arthur, o desdem era evidente nos olhos do animalesco cainita..... que após os comentários de Hammer , vira-se para o anão e diz...

Cliff: Saia Hammer, quero conversar com Arhur.

Hammer fazia uma cara de choro e descnfiança, saia da sala resmungando mas atendia á ordem de Cliff.

Hammerlast: É sempre assim, dizem que confiam em mim e depois me enxotam... só pq sou pequeno não é mesmo.... Hunffff.... odeios todos voces... Resmungando o pequeno Hammer saia pela porta

Assim que Hammer saia, dava o tempo de Arthur voltar sua visão aonde Cliff estava, e de repente o cainita animalesco não estava mais la.... Arthur agora começava a sentir um ranido no seu cangote... Cliff estava em suas costas, e as garras de Cliff estava á beira de seus olhos prontas para perfurar-lhe e acabar com os sentidos de visão.

Algo despertava alguma fúria naqueel bicho, Arthur se via numa situação delicada, conhecia os membros que lhe davam, e sabia que aonde estava nada era mais comum do que membros se atacarem para conseguir o que queriam.

Cliff: Vamos la seu ameba desgraçado, não sei que poderes está usando mas sei que não é o Arthur.... seu ferdor nem ao menos se compara com o do meu velho amigo, quero que em conte-me tudo... aliás sabendo que voce não é o Arthur quero saber o que aconteceu a ele.... e se voce nao for de interesse para o plano que tinhamos, nao ligarei em lhe rasgar agora mesmo.

As palaras de Cliff saiam com grunidas e rosnados ao longo das frases, algo extremamente provocador e um tanto diferente, mas Arthur mantinha sua calma e cautela, de fronte aquela cena que estava acontecendo.

Spoiler:
Spoiler:

Cliff: vai seu merda começa a falar....

Cliff não parecia estar de brincadeira.... e algo que nunca havia acontecido antes, começava a colocar Adam em perigo... como alguem consegui descobrir o usurpador tão facilmente?... se Cliff não colocasse um fim na vida de Arthur... ele sabe os risco que poderia tem sabendo quem alguem agora conhece um de seus maiores segredos....




Crhistopher Chevalier
A insanidade do malkaviano poderia lhe reservar mais surpresas á sua não-vida do que forneceria a qualquer outro membro "Normal".

Toda aquela situação de degradação, a crise em seus negócios, e o apelo de uma bela dama era a mistura perfeita para despertar no Malkaviano as mais insanas descisões.

Justine: ótimo... hahahaha... acho que Sebastian irá gostar de novo apelido "Tião" haha... mas vamos andando... ele virá me encontrar aqui... mas não posso ficar parada esperando que ele faço tudo...vamo ao Central park... la esteve muito abandonado desde que as arvores secaram.... muitos dos reprimidos e sem abrigos foram parar la... e la tenho certeza que encontrarei um antigo amigo meu... Se sebastian chegar aqui... deixa recado para avisar-lhe sobre nossa ausencia.A bela garota ruiva, mostravasse apreensiva e agitada, a pressa era evidente agora que ela tinha um novo companheio para ajuda-la...

Justine: Vamos Sr. Chevalier, a caminhada é longa... nao tenho carro...
pegue o que julgue necessário pois receio que nao teremos tempo para voltarmos para pegar algo... a não ser o Sebastian
.

A noite do Filho de Malkav começava a tomar rumos inimaginaveis e contudo alguma ação começava animar a noite de Chevalier.




Saulo e Aradia

Aquela bagunça que as duas moças faziam ao entrarem ao beros no salão de festa provocava reações diferente em todo os presente...

Aradia Retrucava a inconveniencia das garotas, talvez Aradia era a única que falava realmente o que deveria ser dito, o restante apenas as olhavam com admiração, como se fosse legal e descolado a atitude das garotas.

Saulo recebia os singelos pedidos de desculpas de Aradia, e Silvano sempre Cordial, Levantava a taça que Degustava sua bebida e anunciava...

Silvano: Boas vindas as Senhoritas... Setephanie...Sophie... a muito tempo que não as vejo....

Silvano agora olhava Aradia com um ar mais relaxado, a indelicadeza para com as garotas não era algo que deixava Silvano sem jeito, diferente de Saulo, que Silvano havia mostrado claramente a reprovação dos atos de Aradia, Talvez Silvano ja soubesse que aquele eísódio não afetaria as duas, diferente de Saulo que era um desconhecido de Silvano.

Pablo: Minhas boas vindas Senhoritas, sempre inusitadas e descontraídas como sempre.... é sempre um previlégio te-las em nossa companhia, Senhorita Aradia... não se incomode com essas peruas de plantão.... essas ja não tem mais concertos hahahaha....

o anfitrião ja sabia que aquelas duas não ligaria para o comentário ofensivo, apenas Aradia que agora sentia o quão sem efeito foi aquele comentário desaprovador das senhoritas que adentraram o hall.

Saulo mantinha-se calado até o momento, suas amigas frequentadoras do elisio ja haviam chegado e para sua surpresa muito antes do que o de costume.

Pablo: Meus caros convidados, queiram saciar suas vontades, as bebidas estão servidas, receio que ainda resta alguns convidados a chegarem, tão logo cheguem nos deslocaremos ao meus escritório para conversarmos do que realmente interessa... espero não estar faltando nada...

Pablo ao terminar sus boas vindas, sentava-se á uma poltrona ao canto do Hall, chamava seu esquisito mordomo Sebastian, sussurrava algo em seu ouvido, e este se retirava do Hall principal.

Aquela pequenas festa, antes das reuniões tinha a intenção de interagir os convidades, Pablo deixava que a diversão tomava conta de Seus convidados, aliás conhece-se muito mais de pessoas com 30 minutos de brincadeira do que 30 anos de conversa....




Matteo Gargiulo
Matteo ja estava apouco tempo na camarilla e sabia que na politicagem, o "puxasaquismo" era uma armar essencial para manter os outros ao seu lado sem maiores complicações, afinal Matteo nunca foi uma pessoa que podemos dizer que gostasse de meter as mãos na massa, seu senso de lideração lhe permitia facilmente fazer com que os outros lhe fizesse favor se ligar se liderado pelo LaSombra.

Matteo acordava e apenas tinha em mente de como poderia tirar mais proveitos das informações que recebia , para ajudar os membros do Sabá, em cima do criado mudo ao lado da sua cama, havia o convite que Cliff seu contato direto no sabá havia enviado para ele.

"Trataremos de assuntos de interesse de todos, convoco-lhes para uma pequena reunião em minha redidência, para que podemos nos apresentar, divertir, e juntos compartilhar de interesses em comum"

Aquela carta vinha de um Membro de extremo reconhecimento dentro da camarilla, ele Se chamava Pablo e Matteo ja ouviu falar de alguns feitos milagrosos que Pablo tinha feito, em prol á camarilla,

A intenção de Cliff (sabá) era dar a Matteo uma oportunidade única de aproximação de Matteo com esse poço de informações, o que poderia progredir em muito as ações de Matteo para o sabá.

Logo o celular de Matteo tocava era seu contato anonimo do sabá que mantinha contato , o anonimato dos dois era por pura precaução... para ambos.

Cliff: Recebeu o convite que foi forjado para voce entrar na reunião do Pablo Matteo?... espero que levante logo o traseiro magro da cama e se encamihe para a casa desse maldito Tremere, receiamos que ele está com planos assustadores, vá até la e descubra o que for preciso, faça valer a pena o trabalho que tivemos ao capturar aquele rato de esgoto..


Matteo ja era um rosto conhecido no elisio, talvez a sua presença na festa de um membro que por hora não o tinha convidade realmente não faria nenhum problema... talvez....
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Ter Dez 14, 2010 5:23 pm

Aquelas duas mulheres entrando no Hall, fazendo o maior show, ele sem perceber põe a mão no rosto em sinal de vergonha e dava um sorriso, pois conhecia as duas, ele sabia que eram irremediáveis, Saulo aceita o pedido de desculpas de Arádia, estava óbvio que ela estava de mal-humor, por mais que Saulo estivesse triste por mão poder atuar mais, ele disfarçava com um sorriso no rosto e sendo educado, beijando a mão de Arádia, estava claro que Silvano seu mais novo conhecido estava insatisfeito com o comportamento dela

Está desculpada, com todo esse alvoroço, também estou chateado O toreador esboça um sorriso e pega a mão que está no ombro dele a beija, olhando-a nos olhos como se quisesse ver o interior dela

Por um instante aquele simpático toreador se cala, pois a tristeza de seu espetáculo ter sido cancelado voltava

Enfim o anfitrião dava as boas vindas, após suas palavras, ele se senta e Saulo se dirige as duas companheiras de clã que estavam ali:
Enfim vocês chegaram Saulo dá uma risada enquanto as comprimenta, Saulo continuava a se deliciar com a vitae e comenta com Pablo:
Boa noite, mas não pude deixar de comentar, mas essa safra está ótima... Saulo aperta a mão direita do tremere
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Ter Dez 14, 2010 7:05 pm

Esquici do IBIS ta ae

Nimb

A entediante não-vida do Assamita começava a sofrer com as mudanças e caos que assolavam o mundo, a tranquilidade de poder caçar aos arredores de sua mansão a "herança" que recebera de sua mentora, ja não era mais a mesmsa..... Vizinhos que ja eram assustados com as tenebrosas manias do Assamita ja teriam sumidos da região, e os demais pelo fato de realmente fugir do Continente Norte America, que até então era o mais atingido em todo a extensão terrestre...

A mansão ainda exalava aquele fedor exageradamente insuportável onde jazia sua verdadeira mãe, algo que o Assamita ja tinha se acostumado, o que começava a preocupar o Assamita era o fato de ter de se deslocar, e muito para efetuar sua caçada .... quando o Solitário Assamita saia para caçar demorava a encontrar pessoas nas ruas....

Alguns lugares que o Excentrico Nimb sabia que encontraria alguma coisa era nas Boates da cidade... a decadencia é algo irremediavel para NY... e outro lugar é o Central Park... depois dos ocorridos aquele imensa área verde se tornou um campo de refugiados... desabrigados e esquicidos pelo governo....
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Igles Ter Dez 14, 2010 7:20 pm

Off:
Descrição: Camisa branca manchada;
Calça Pretas com aparencia velha e suja
Jaqueta tambem preta, suja e gasta
Carrega duas facas presas ao cinto, que ficam escondidas sob o casaco;
Cabelos longos e escuros e mau cuidados
Olhos escuros, esta sempre com os olhos vermelhos e olheiras, como se tivesse passado a noite acordado.


*Se levanta do chão onde estava sentado ao lado dos restos em decompisição de sua mãe, pega sua jaqueta que estava jogada em um canto e desce as escadas, antes de sair do quarto olha para os restos no chão e diz*
--Preciso sair para comer mamãe, volto logo
*Desce as ecadas e para na porta da frente da casa com a mão na maçaneta da porta*

"Onde devo ir hoje... Não estou afim de festas... vou ao Central Park"

*Com esse pensamento sai da casa e vai em direção ao Central Park, esperando achar o que comer por aquela parte da cidade, por onde passa deixa um cheiro horrivel, que havia ficado impregnado nele por passar tando tempo proximo a corpos em decompisição*
Igles
Igles

Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Edgard Qua Dez 15, 2010 1:44 pm

Edagard sabia que o taxista possivelmente bão saberia onde era a mansão, mas resolveu arriscar perguntar — afinal, os taxistas poderiam estar sob influencia desse tal Pablo —.

Edgard começa a coçar a parte de trás de sua cabeça, lembrando um gesto de quem está confuso. Entra no táxi Desculpe-me, então me leve para a parte nobre da cidade, onde pode-se encontrar algumas das mais belas mansões desta cidade. Vamos logo, não quero que essa umidade estrague o meu terno! . Falava enquanto sua cabeça estava no mundo da lua.

Será que esse Pablo existe!? como vou encontrar esse infeliz!? era pra eu ter seguido aquele filho da mãe quando ele estava próximo... agora vou procura-lo por todas as mansões dessa cidade.

Edgard procurava algum ponto de concentração pela janela do carro, onde só via árvores, pessoas, cães e postes passando rapidamente por sua pequena área de visão limitada por aquela janela
Edgard
Edgard

Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 33
Localização : João Pessoa, PB

https://www.facebook.com/junior.miranda.90475?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Padre Judas Qua Dez 15, 2010 4:57 pm

O Latino pulava de cima do container para trás de nós, e logo eu sentia o cano da arma nas minhas costas. Fint apenas levantava a mão, sinal de que pelo menos não iria fazer nenhuma cagada. Além dessa, outra boa notícia, o cara conhecia o maldito muambeiro, e isso significava que eu tava no rastro da minha faca, seria só questão de tempo de eu tê-la de volta. Ele mandou nós irmos na frente, que ele nos conduziria até o tal Fernando. Apenas comecei a andar, para dar confiança ao desgraçado, foi só o tempo da Rapidez fazer efeito.

Rapidamente, saí da reta da arma, e fui para o seu flanco. Tirei a arma da mão dele, a jogando no chão, de preferência perto de Fint. Com um empurrão, jogo o latino contra um container, e o seguro lá pela camisa com minha mão esquerda, impossibilitando-o de sair. Em seguida, outro soco, não nele, um soco meu naquelas circunstâncias iria matar o cara. O soco passou do lado da cabeça dele, amassando o container.
- Agora você vai fazer tudo o que eu falar, bem bonitinho... Ou então, o próximo soco, vai amassar os seus miolos. Pra começar, você vai nos mostrar onde tá esse tal Fernando.

Sistemas:
[Rapidez 3 Ativa]
[Bonus: Ataque pelos flancos = +1 dado]Ação 1: Ir para o flanco do homem, e o desarmar
Destreza + Brigas = 8 dados
[Bônus: Ataque pelos flancos = +1 dado]

Ação 2: Empurrar
Destreza + Brigas = 8 dados
[Bônus: Ataque pelos flancos = +1 dado]

Ação 3: Segurar
Força + Brigas = 8 dados

Ação 4: Soco
Força + Intimidação = 5 dados
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Chris Yates Seg Dez 20, 2010 12:09 pm

Cliff: Vamos la seu ameba desgraçado, não sei que poderes está usando mas sei que não é o Arthur.... seu ferdor nem ao menos se compara com o do meu velho amigo, quero que em conte-me tudo... aliás sabendo que voce não é o Arthur quero saber o que aconteceu a ele.... e se voce nao for de interesse para o plano que tinhamos, nao ligarei em lhe rasgar agora mesmo.
Aquele animal não assustava Adam nenhum pouco. Os maus tratos de Arthur o acostumaram a cenas grotescas como aquela... De qualquer maneira ele havia descoberto a farsa por trás daquilo. Agora só restava uma solução, apelar para as disciplinas.
- Eu sou o Verdadeiro Arthur. Você estava enganado. Tivemos uma conversa amigável e você concordou com tudo que eu propus! Estamos entendidos?¹
Adam olhava bem nos olhos daquela criatura, tentando implantar um comando com dominação.
(1: Dominação 2: Fazer ele pensar que eu sou o Arthur e que tivemos uma conversa tranquila)
Chris Yates
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 54
Localização : Onde você quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Dave Seg Dez 20, 2010 2:03 pm

Matteo acabava de despertar de uma noite muit bem dormida em seu quarto... Ao seu lado na cama de casal ampla o suficiente para caber mais uma pessoa ele ve de relance uma bela jovem, cabelos longos, negros e lisos, pele branca e delicada, uma presa perfeita para se enganar e seduzir. Pouco se importava se a garota ainda estivesse viva ou não, ela ja tinha dado o que Matteo queria. ao pé da cama estava o terno cinza e a camisa preta, tudo fornecido pelos empregados de Marcus. Na mesinha ao seu lado um bilhete do contato que seria passado para o Guardião...

"Perfeito... Uma reunião com esse Pablo vai me ser bem util. Seja para o bem do Sabá, ou para meu proprio bem!"

Depois de um banho quente e vários minutos em que sua mente imaginava ele colocando um fim definitivo a muitos membros da Camarilla ele se veste e vai até o elevador de sua cobertura. Nada de motoristas essa noite. Hoje ele mesmo dirigiria. Enquanto o elevador desce ele manda uma mensagem para Cliff..

Sim. Recebi o "convite" e estou me dirigindo até a casa de Pablo. Não esquenta a cabeça com coisas inuteis em vão... Alguma vez eu ja desapontei os Membros e Ele? HAHA..

Prepotencia e orgulho eram marcantes em Matteo, ainda mais quando o Cardeal e Marcus o escolheram para uma missão dita como impossivel. Quando chegou a casa do Tremere ele ee apresentava e já esperava que alguem tambem chegasse para o comprimentar, passar tanto tempo do Elisio não era nem um pouco perda de tempo...
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Guidim Ter Dez 21, 2010 10:54 pm

[off] Galera... Fim de ano chegando to de férias do trampo só volto dia 10/01/11, portanto quando voltar a gente retoma abrasss [off]
Guidim
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 34
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Ir para o topo Ir para baixo

Efeitos Colaterais (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Efeitos Colaterais (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos