Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

+6
@nDRoid[94]
phecarvalho
leojaco25
Joselito
Steven Le'Blon
Amaya Takenouchi
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Qui Nov 04, 2010 12:03 pm

off.: pequeno adiamento x.x disponibilizarei até domingo a próxima etapa
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Nov 08, 2010 3:14 am

Marco Suez

Marco tinha consciência de que parecia estar lidando com um caso, talvez de ordem afetiva, mas até então, nada a ver com o Ângelo, o qual ele procurava. Enfim, também sabia que os cães não pareciam ser simplesmente cães de rua. Dessa forma, decidiu procurar um pouco mais.

Marco rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção + investigação que resultou 9, 9, 10, 3, 8, 10 - Total: 5 Sucessos

E deu certo. Pôde ver entre as coisas que ali estavam, um texto de Ulrich Maiworm, jurando de morte, seu próprio irmão. E também pertences de Hans Maiworm, com o sinal da garra de um Gangrel em suas roupas. Sinais que deveriam ter sido escondidos depois de sua morte. Mas estavam lá ainda. Bem como algumas armas simples do Malkaviano (considere uma adaga e uma Colt), chaves do carro de Hans, e por fim, finalmente algo que parecia estar com Hans, por um certo tempo... registros de nomes dos últimos recém-chegados da Camarilla, que foram chamados diretamente por Alfred Kaiserkoff, o príncipe.

Entre vários nomes, lá estava o nome de Ângelo Alencar. O que poderia realmente causar uma certa dúvida. O Gangrel que Marco procurava, provavelmente entrou em contato com algum alto escalão da Camarilla, já que se situava na lista dos autorizados e recém-integrados à filial filipina da Seita.


Salazar Salvatore

Salazar rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para destreza + esportes que resultou 2, 8, 2, 3, 5 - Total: 1 Sucessos

Salazar começava a correr... e conseguia escapar parcialmente, apesar de ser seguido de perto pelos policiais... eles pareciam querer pegá-lo, em alguma rua... parecia que a distância, pequena, se mantinha... Salazar não se distanciava da vista deles, ou talvez nem quisesse.

Logo, um beco sem saída, totalmente deserto e longe de olhares mais curiosos, chegou até Salazar... os policiais se reuniam e logo um deles falava.


????: - Bonito, hein? Um espiãozinho querendo foder tudo, haha! Agora tu vai ver, nego...

O problema é que logo chegou, por trás deles, uma voz rouca, grossa, falando na língua original do país, em Tagalo, fazendo com que os três ficassem um tanto estáticos... talvez pela sua presença, que inspirava medo... uma figura de capuz, que chegava ali, ao lado de Sabrina. Logo, essa figura mostrava sua face pútrida, para os policiais, e para Salazar.

????: - Algum problema, senhores?

Dominic Toretto, Nixa Romanov, Ângelo Alencar, Steven Le'Blon, Luthier Schinayder & Charlotte Magno

Sem dar muita importância àquele fugitivo da polícia, Dominic seguia em frente, junto com o Brujah Kevin. Enquanto isso, os dois conversavam, e Kevin dava uma risada

Kevin: - HAHAHA! Pois é, véio, não se pode ter tudo, né? Posso até me fuder nessas coisas, mas vou me divertir pra caralho. Afinal de contas, o que é essa vida eterna, além de uma grande putaria? HAHA!

Avançavam pela rodovia, saindo do centro da cidade, aos poucos, e seguindo até um local, onde pareciam ter vários carros amontoados. Eles poderiam ver de longe, uns carros ainda cheios, e outros vazios, com algumas pessoas por ali perto de uma mansão em ruínas, fazendo uma reunião.

Nixa, no seu carro, também via a mesma coisa. Ele estava preocupado que algo possa acontecer... e que possa sobrar para ele.


Nixa rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para transe (dif diminuída pelo fascínio) que resultou 2, 10, 5, 4, 8 - Total: 2 Sucessos (1 noite de transe)

Eva, intimamente, se sentia impelida de fazer o que Nixa recomendava. O que aconteceu era que Eva quase parecia advinhar o pensamento dele, olhando nos olhos de Nixa.

Eva: - Мы оставим здесь, если есть расстройства в этом месте. (Nós sairemos daqui se houver desordem neste lugar.)

Ela também não parecia estar muito disposta a ver a "festinha" se alongar muito, meio pelo transe, meio por sua vontade própria. E logo, Nixa recebia uma mensagem em seu celular, que dizia: "Estou no Palm Plaza Hotel. Venha o mais rápido que puder.". Assinado por seu mentor. Enquanto isso, Nixa podia ouvir o que acontecia por ali embaixo com Alfred Kaiserkoff, Emmut Rakien, e entre eles...

Steven Le'Blon. Ele estava ali, tão indignado quanto os outros Giovanni. Se sentiam traídos, por aquilo. Mas Steven foi um dos poucos que teve coragem de transformar seus senimentos em palavras, no meio de uma reunião entre anciões. O que claro, irritou muito Enrique e Alfred. Mas surpreendeu de certa forma Emmut, de maneira positiva.


Steven rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para presença 1 que resultou 9, 1, 2, 7 - Total: 1 Sucessos

Alfred: - Você deveria segurar melhor suas crianças, Rakien...

Enrique: - Moleque! Só alguém como você para desrespeitar este momento...

Emmut: - Meus caros, não digam-me o que fazer. Eu mesmo cuido de minha família, de meus irmãos. E você não é meu irmão, Enrique.


Disse Emmut, de maneira taxativa, em defesa do seu irmão de clã, enquanto sorria com desprezo para Enrique. Logo depois, continuava.

Emmut: - Kaiserkoff. Eu já cometi o erro de me aliar a você uma vez. Por razões muito diferentes das de Enrique, mas já o fiz. Mas você traiu o nosso acordo de cooperação, onde estava junto conosco também o Brujah Endres Makke-Cardoso. E também traiu aquele Brujah.

(...)

Enrique, você se enrolou na teia da Torre de Mármore. É sabido que às vezes, há cooperações com a Camarilla, em algum tipo de situação, pelo mundo. Relação de interesses, e nada mais. Mas o que não admito, é que se una, à tudo aquilo que, na verdade, condenamos. Já é de ciência de todos nós que a Camarilla é manipuladora e costuma buscar mais bonecos para ela. E a Camarilla de Manila extrapola nestes fatores.


Rakien falava duramente, sem nenhum receio, olhando para os dois, com o maior desprezo do mundo. Schroder e Meirelles pareciam dar-lhe aval por tudo que Emmut falava. E pareciam estar tão revoltados quanto o próprio patriarca de Manila.

Emmut: - Não me juntarei à vocês. Agora, desapareçam da minha frente.

Alfred: - Vai se arrepender, Rakien... vamos, Enrique. Construiremos uma Manila forte sem ele.


Enrique não parecia se abalar em nada do que foi falado contra ele. O olhar de desejo de poder era notório. Os dois anciões principais da reunião viravam as costas, cada um indo para seu lado. Kaiserkoff tinha uma ponta de frustração, mas também, um sorriso de canto, de quem já esperava por isso, e sabia o que fazer.

Rakien, por sua vez, mantinha-se impassível, até seguir para o lado de dentro da mansão, onde dava um forte soco no armário, demonstrando toda sua frustração. Mas logo depois, se acalmava, retornando ao ar impassível, depois daquela explosão de raiva. Virou-se para os irmãos, e disse:


Emmut: - Já ficamos tempo demais por aqui. Vamos voltar à Mansão Rakien. Parabéns pela coragem, Sr. Le'Blon.

Pelo que parecia, Steven agora obtinha o respeito daquele Anziani.

Ao longe, Myrta, Charlotte e Ralf viam a cena. Myrta sorria, enquanto falava. Claramente, ela estava sendo irônica. Afinal, Myrta parecia saber quando agir com mais "docilidade":


Myrta: - Prefiro deixar a elegância para os Ventrue. Mas você está certa, da próxima vez avisarei... mas quero chamar a atenção de vocês para a reunião entre Emmut Rakien, patriarca dos Giovanni, e Alfred Kaiserkoff, príncipe da Camarilla. E pelo que posso ver por ali, Rakien está sendo bem insatisfeito, com ele, e outro homem por ali, que não conheço.

Logo, olhando para Charlotte, Myrta continuou:

Myrta: - Muito simples. Quero trazer os Giovanni para nosso lado. Você pode até não gostar da idéia, mas pelo andar da carruagem, é algo necessário por aqui em Manila. Sabemos que a Camarilla está com seus peões de merda. E deve atacar. Pois Rakien não vai aceitar as condições de Kaiserkoff, até por motivos históricos. Homens nossos estão preparados para atacar se a Cammy tomar a iniciativa. E se acontecer alguma confusão, alguns dos nossos estarão na linha de frente. Outros protegerão o clã Giovanni ao redor daquela mansão. Será um tipo de fortaleza nossa. Estarei na linha de defesa, e Eric, na de combate.

Myrta parecia já certa do que estava para ocorrer, apesar de deixar claro que não seria ela a provocar aquilo. Mas logo, via os anciões se afastando.

Myrta: - Vou me juntar aos meus... tomem cuidado.

Dizia a Brujah Idealista, enquanto saía dali, deixando a Lasombra e seu assistente, assistindo o que parecia ser alguns momentos anteriores a uma batalha.

Luthier, por sua vez, tentava se nutrir como podia, e se fortalecer.


(Off.: Como a duração do turno, está de certa forma, um tanto longa, vou apressar as coisas)

Luthier rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 9, 4, 10 - Total: 2 Sucessos

(Destreza Full - 5 pontos / Sangue Full)

Aos poucos, Luthier se satisfazia pela mulher que estava por ali, um tanto inconsciente, oferecendo-lhe o sangue. E podia ver ao longe, depois de recuperar-se do prazer, o Anziani Giovanni se recolhendo na mansão em ruínas...

Ângelo, por sua vez, olhava a situação com estranheza, ao lado de Ulrich, que dava uma risada, ao ser perguntado sobre a cooperação.


Ulrich: - Hey, garoto! HAHAHA! Manila não é New York, nem Roma, nem qualquer outro lugar do mundo que você possa ter conhecido. Aqui, há muita traição e filhadaputagem. É o seguinte, diz a lenda que Kaiserkoff já traiu Rakien uma vez, há muuuuito tempo. Mas definitivamente, não quero saber o que aconteceu naquela época. Isso aí é briga de cachorro grande, filho.

Logo, Ângelo olhava para os cantos, para ver o que poderia salvar ele daquele lugar.

Ângelo rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção + furtividade que resultou 6, 2, 5, 2, 1 - Total: -1 Sucessos (Falha Crítica)

Ângelo achou algo parecido com uma trilha, pelo meio da mata onde parecia não ter nada além de movimentações do vento... aquela saída parecia bastante providencial.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Nov 08, 2010 8:50 am

Ângelo olha para a trilha, e imagina ser a melhor escolha para ele naquele momento. Esgueirando-se por ela, chama a atenção de Ulrich, para que eles rumem até aquela passagem.

(off.: Presumo que o Ângelo tenha conseguido ouvir a conversa entre Kaiserkoff e os demais, correto?)

Quando Ulrich chega perto, Ângelo lhe pergunta:

Ângelo: "Quem eram os carinhas que estavam com o Kaiserkoff? E que história é essa que eles estavam falando? Que ele envolve todos os peões, e pelo tom de voz, para interesses próprios. Até aquele Brujah foi envolvido e desapareceu".
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Seg Nov 08, 2010 8:32 pm

As coisas pareciam caminhar para uma grande batalha, os giovanni e a camarilla não estavam se acertando aparentemente, e logo Luthier poderia ver oque realmente iria acontecer na aquele lugar e aos poucos luthier ia ser preparando para o combate e voltava a se fortalecer fisicamente, e a se alimentar da mulheres.



Gastarei um de sangue para elevar minha destreza para 6,
e no caso do turno ser longo almentarei meu vigor também para 6 e assim que acabar de elevar meu vigor elevarei minha força a 6




Obs:Pablo como os turnos estão sendo longos e o meu particulamente esta sendo apenas bombar o sangue, então fica a seu criterio o quanto longe eu conseguir elevar meus atributos, mais seguindo a ordem que fiz neste post blz.Sequencia destreza, vigor e força.


• Um jogador pode usar um ponto de sangue para aumentar um
de seus Atributos Físicos (Força, Destreza, Vigor) em um ponto, pela
duração de um cena. O jogador precisa anunciar sua intenção no
começo do turno. Em um único turno, um personagem pode usar
tantos pontos de sangue desta forma quanto a quantidade máxima de
pontos de sangue que ele pode usar por turno (baseando-se na
geração), mas só pode aumentar estes Atributos livremente até um
nírel acima do máximo permitido por sua geração (exemplo: um
vampiro da 10a geração só pode aumentar livremente seus Atributos
até um máximo de 6). Com esforço, contudo, um personagem pode
até mesmo ultrapassar este limite, sendo que depois que ele parar de
usar seu sangue, cada ponto acima do máximo irá durar por apenas
três turnos. Isto permite que os vampiros realizem façanhas físicas
verdadeiramente inacreditáveis, tais como arremessar carros, mover-se
com rapidez sobrenatural e resistir a golpes que derrubariam árvores.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Seg Nov 08, 2010 11:46 pm

Tinha que admitir, essa vaca da Myrta era boa, mais eu também sou,

"Myrta: - Prefiro deixar a elegância para os Ventrue. Mas você está certa, da próxima vez avisarei... mas quero chamar a atenção de vocês para a reunião entre Emmut Rakien, patriarca dos Giovanni, e Alfred Kaiserkoff, príncipe da Camarilla. E pelo que posso ver por ali, Rakien está sendo bem insatisfeito, com ele, e outro homem por ali, que não conheço."

Ela não tinha respondido minha pergunta, porem quando ia avisa-la disso...ela continuou

"Myrta: - Muito simples. Quero trazer os Giovanni para nosso lado. Você pode até não gostar da idéia, mas pelo andar da carruagem, é algo necessário por aqui em Manila. Sabemos que a Camarilla está com seus peões de merda. E deve atacar. Pois Rakien não vai aceitar as condições de Kaiserkoff, até por motivos históricos. Homens nossos estão preparados para atacar se a Cammy tomar a iniciativa. E se acontecer alguma confusão, alguns dos nossos estarão na linha de frente. Outros protegerão o clã Giovanni ao redor daquela mansão. Será um tipo de fortaleza nossa. Estarei na linha de defesa, e Eric, na de combate."

Hummm, o plano era tão...simples...coloca todos no meio da panela acende o fogo e ve quem sai vivo...patetico...porem me veio uma incrivel ideia...talvez tola...certamente ousada, mais que concerteza me faria participar desta brincadeira...

-Myrta...nos espere, gostaria de fazer parte do plano de defesa...digamos que algo me atraiu para este pardieiro...e concerteza sabe, que serei muito util.

Deixo um ar de quem esta com um plano na cabeça, e realmente estava...ja estava imaginando o sangue do principe descendo pela minha garganta...sentindo o poder dele....me pego salivando e disfarçadamente me recomponho, deixo o carro em um lugar estrategico para fuga, e com a armadilha ativada, ou seja...qualquer engraçadinho que tentasse...leva-lo a força....iria pelos ares e provavelmente levaria outros com ele....pego minhas 2 facas de combate...coloco em minha bolsa...junto ao meu celular carteira com uns mil dolares...Ralf pegara todas suas armas e caminhamos com Myrta...pois estava sentindo o cheiro da batalha...
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Ter Nov 09, 2010 8:40 pm

Após falar, Steven não sentia nenhum pouco de arrependimento. Mantendo sua postura altiva, Steven olhava nos olhos dos anciões que ali estavam. Enrique e Alfred, claramente se mostraram indgnados, mas apesar de suas expressões, Le'Blon sustentou o olhar diante de tais vampiros.

"Jamais abaixarei minha cabeça para um traidor de sangue... Alguém que quer apenas poder para si.... Você ainda pagará, Enrique...."

A conversa prosseguiu, deixando Le'Blon um pouco mais nervoso. Todas as peças já haviam sido colocadas em mesa, e agora, os jogadores faziam seus movimentos iniciais. De um lado, Emmut dizia não. De outro, a Camarrila retirava seus jogadores, preparando para uma investida de seus peões.

O Giovanni sentiu um leve "aperto" no peito. O "não" havia sido dito, e Enrique e Alfred se afastavam. Se tudo que passou pela mente de Steven se confirmasse, assim que os dois tivessem saído, algo aconteceria, e provavelmente, algo nada bom. Mesmo tendo vasculhado o local anteriormente, Le'Blon sabia que a guerra havia sido declarada, e agora, qualquer coisa valeria.

Emmut: - Já ficamos tempo demais por aqui. Vamos voltar à Mansão Rakien. Parabéns pela coragem, Sr. Le'Blon.

Steven acenou positivamente com a cabeça, mantendo a mesma face séria que teve durante a sua intromissão.

- Senhor, obrigado, mas creio que coragem teremos de ter agora que as cartas foram colocadas em jogo. Acima de tudo, teremos de ter astúcia. Steven caminhou em direção à Emmut, mantendo sua fala baixa para apenas ele ouvir. - Isso não ficará assim. A face de Kaiserkoff mostrava que ele já tem algo em mente. Ouso dizer que já em prática. Tomemos cuidado nessa volta à mansão, e que lá tenhamos uma nova reunião para delinearmos nossos passos.

Steven falava calmamente, mas sua expressão era séria, como de um general que tentava pensar em todas as piores hipóteses. Le'Blon olhou para os que com ele estavam, e seguiu Emmut em direção a saída, observando o local que ia passando, checando se algo havia sido modificado.

##off: Mestre só lembrando dos pontos para aumentar os atributos, e Steven checará o carro antes de ligá-lo para partir.##
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Nov 10, 2010 2:06 pm

A coisa ali parecia ter sido muito séria, algo que vinha desde os tempos de mortalidade. O fato era que o MALKAVIANO tinha encontrado o seu "pote de ouro no fim do arco íris".

Marco se levanta e saca o seu lugar, tentaria ligar para André e quando o mesmo atendesse, ele falaria:

- Tem algo muito suspeito ocorrendo aqui, André! Estou próximo da danceteria Oohazi, num posto abandonado, para ser mais sincero. Será que dava pra mandar alguém aqui, acho que encontrei o susposto motivo da morte de nosso estimado irmão de clã!
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Qui Nov 11, 2010 10:02 am

[Off] Desculpe a demora para postar, problemas aqui... Pablo vc não quis agilizar os testes?... Não usou FV? e Eu recuperei FV? e... vc diminui a dif do teste ou nem?..^^desculpa ficar te perguntando umonte de coisa[Off]


Nixa, no seu carro, também via a mesma coisa. Ele estava preocupado que algo pudesse acontecer ... sobrasse para ele.

Eva, intimamente, se sentia impelida de fazer o que Nixa recomendava. O que aconteceu era que Eva quase parecia advinhar o pensamento dele, olhando nos olhos de Nixa.

Eva: - Мы оставим здесь, если есть расстройства в этом месте. (Nós sairemos daqui se houver desordem neste lugar.)

Ela também não parecia estar muito disposta a ver a "festinha" se alongar muito, meio pelo transe, meio por sua vontade própria. E logo, Nixa recebia uma mensagem em seu celular, que dizia: "Estou no Palm Plaza Hotel. Venha o mais rápido que puder.". Assinado por seu mentor. Enquanto isso, Nixa podia ouvir o que acontecia por ali embaixo com Alfred Kaiserkoff, Emmut Rakien, e entre eles...

Nixa prontamente respondeu a sms...."Моего Господа, я на огромный нервотрепки, как можно скорее я буду посещать Ай, или просить пойти на полях, должен ждать Kaiserkoff обратно этого заседания, если compliquem вещи здесь, я позвоню тебе сразу же, большой друг Спасибо

[Meu senhor, estou em uma enorme complicação, assim que possível eu irei para ai, ou lhe pedirei para ir aos elisios, preciso esperar Kaiserkoff voltar dessa reunião, caso as coisas compliquem por aqui eu lhe chamarei imediatamente, Obrigado Grande amigo]"


Nixa:- Ева, Иван, Мой наставник, только что прибыл, нет проблем, я буду просить ему приехать в этой области

[Eva, Ivan ,meu mentor, acabou de chegar, qualquer problema eu pedirei para que ele venha até esse campo]


Рад, что он прибыл... Этот человек... не хочу быть его враг, никогда в моей не жизни я никогда не видел кого-то настолько сильным, ничто, как представляется, встряхните его... но какие еще surpriende умственные способности, как true, Ventrue, он имеет психического гигантский мощностью... действительно страшно это лицо... Это позор, это не касается обоих Камарилья вроде меня. Если он не отказался от поста Принчипе... я бы лучше сегодня. Но, этот круг, что он является частью... Это таинство еще несколько интригующих... я буду принимать «визит», ему расшифровать немного больше этого человека, который является очень мой друг, но я до сих пор мало знаем...

[Ainda bem que ele chegou... Esse homem... não queria ser inimigo dele nunca, em toda minha não-vida eu nunca vi alguém tão forte, nada parece abalar ele...mas o que mais surpriende é a capacidade mental dele, como um verdadeiro Ventrue, ele tem um poder mental gigantesco...chega a ser assustador essa pessoa... é uma pena ele não se interessar tanto pela Camarilla como eu. Se ele não tivesse recusado o cargo de principe ... eu estaria melhor hoje. Mas, esse circulo que ele faz parte.. esse mistério ainda é um tanto quanto intrigante... vou aproveitar a "visita" dele para decifrar um pouco mais desse homem, o qual é muito meu amigo, mas eu ainda conheço pouco...]


Тем не менее следует остерегаться, как безопасность, невозможно передать нарушения

[Mesmo assim devo me precaver quanto a segurança, não posso deixar passar uma brecha]


Romanov, então, vira para o gangrel ao lado de Eva [ aquele que foi afetado por presença1]e olha fundo nos olhos dele [Presença 3 +1FV esperando recuperar FV( se não tiver completado)]

Nixa:- Como é mesmo seu nome?... o sorriso no rosto de Nicolau não havia se dissipado nem por um instante[se dirigindo ao mesmo da ação]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Dominic Toretto Qui Nov 11, 2010 11:00 am

Kevin: - HAHAHA! Pois é, véio, não se pode ter tudo, né? Posso até me fuder nessas coisas, mas vou me divertir pra caralho. Afinal de contas, o que é essa vida eterna, além de uma grande putaria? HAHA!
— Agora você disse uma grande verdade, HAHAHA!

Dom chegava ao local junto de Kevin, e logo via alguns carros, com pessoas dentro ou não, tudo parecia estar calmo no momento. Então diz:

— Como será que está essa reunião heim ? Espero que não tenhamos chegado tarde demais para dar umas porradas, HAHAHAHAHA!

Dom esperava Kevin dizer algo e lhe acompanharia onde ele fosse, afinal não sabia exatamente sobre o que era a tal reunião, o que havia em jogo ali e tão pouco estava interessado nela.
Dominic Toretto
Dominic Toretto

Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 31
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Steve Qui Nov 11, 2010 12:49 pm


Salazar parava em frente ao muro que selava o restante do caminho. Era um local escuro, sujo e deserto, ele escutava os passos apressados de seus perseguidores, o haviam encurralado, ou talvez fosse o contrario?!

????: - Bonito, hein? Um espiãozinho querendo foder tudo, haha! Agora tu vai ver, nego...

O Lasombra se virava, seus olhos encaravam os dois policiais a sua frente, aquela seria a situação ideal para um interrogatório. Com um largo sorriso ele gargalhava diante dos dois perseguidores.
-- Podem vir bastardos, só preciso de um minuto para acabar com vermes iguais a vocês. - O tom de provocação era obvio, Salazar queria atiça-los, enfurece-los. Mas antes que os dois pudessem ataca-lo, uma estranha presença interferia. Sua voz era rouca e um tanto grave. O lasombra não entendia suas palavras, provavelmente utilizava o idioma local. Era o mesmo homem corcunda que conversava com Sabrina nos escombros, ele tinha uma presença forte e intimidadora, algo que causava mais impacto e espanto ao deixar cair o capuz que cobria seu rosto. Sua pele era putrida, um rosto deformado que causaria o horror a muitos, porém o Lasombra ja estava acostumado com aquelas feições grotescas. Sabrina estava ao seu lado, aparentemente intacta, o que será que aconteceu com o policial que estava com eles? .

O problema é que logo chegou, por trás deles, uma voz rouca, grossa, falando na língua original do país, em Tagalo, fazendo com que os três ficassem um tanto estáticos... talvez pela sua presença, que inspirava medo... uma figura de capuz, que chegava ali, ao lado de Sabrina. Logo, essa figura mostrava sua face pútrida, para os policiais, e para Salazar.

????: - Algum problema, senhores?

Salazar nao entendia o que ele dizia, olhava para Sabrina esperando algum sinal do que significava aquilo.
-- Explique-se - dizia o Lasombra em tol rispido e ameaçador a sua serva.
Steve
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 34
Localização : Tupã/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Nov 15, 2010 10:34 am

Marco Suéz

O Malkaviano achou coisas importantes. E por isso, decidiu ligar ao Primigenie de seu clã. Ao fazer isso, ouvia um barulho de carro. Provavelmente, André deveria estar andando por algum lugar.

André: - Huuuum, muito boooom! Então, vou mandar alguém ir te pegar aí para que você volte ao Elísio, haaaa! Logo, eu chegarei lá também, hehe!

Com essa rápida fala, André desligou. Alguns minutos se passaram, até surgir um carro preto, ali na rua, com um motorista de pele clara, mas com rubor, e cabelos pretos. Era hora de partir.

Salazar Salvatore

Sabrina: - Apenas sei que ele não é da Camarilla.

Apesar do tom ríspido do senhor, Sabrina continuava inerte, num claro sinal de que não sabia o que dizer além do que já estava claro por todos. Era um Nosferatu. Foi então que os policiais logo, sumiram da frente de Salazar, correndo por ali. Aos poucos, o Nosferatu se aproximava dali, e dizia:

Ahren - Eu posso explicar. Fui um dos poucos que sobrou do Movimento Anarquista que o Kaiserkoff fez questão de acabar. Estou procurando por vestígios de Amanda Villanueva. Me chamo Ahren Imennose.

Dizia, enquanto sua face pútrida revelava calma, com os dentes pontudos relaxados, não muito cerrados, e uma expressão serena no olhar. Logo, o Nosferatu concluía:

Ahren: - E você... o que procura?

Nixa Romanov

(Sim, Nixa, você recuperou FV agora. Eu diminuí a diferença do teste passado. Quanto ao gasto de FV no passado, foi um pequeno erro meu. Na verdade, foram 3 sucessos, transe por 1 semana.)

Nixa agora, falava com Eva e o outro Gangrel.

Nixa rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 5 para transe (diff diminuida) que resultou 10, 5, 2, 4, 2 - Total: 2 Sucessos + 1 FDV = 3 Sucessos (1 semana de transe)

Miro: - Er... Miro! Miro Demian!

Dizia o Gangrel, que também estava sendo atingido pela presença de Kaiserkoff. Kaiserkoff, que logo chegava ali nos carros da Camarilla, juntamente com Enrique e os anciões da Primigenie.

Alfred: - Bom, nem tudo pode ser perfeito. Eu já sabia que aqueles imbecis falariam "não".

Dizia, enquanto os carros dos altos escalões se afastavam do lugar, deixando os peões da Camarilla e alguns de seus guerreiros para ficarem por ali. Numa distância segura, em direção ao centro da cidade, Kaiserkoff pegava um celular, e falava uma frase do idioma local, em Tagalo.

Nixa agora, não participaria mais daquele evento. E não precisaria mais se preocupar com o que aconteceria. Agora, ele encontraria com seu mentor?


Dominic Toretto, Ângelo Alencar, Luthier Schinayder, Charlotte Magno e Steven Le'Blon

Ângelo e Ulrich caminhavam juntos por uma trilha, que aparentemente não parecia ter ninguém por ali. Dessa forma, vinham de maneira tranquila, enquanto Ulrich respondia:

Ulrich: - O cara que tava bem ao lado dele, eu não sei, mas pelo jeito era um Giovanni traidor do clã. Os outros, eram alguns dos Primigenies e da guarda de Kaiserkoff. Todos puxando o saco do principezinho...

Ulrich não teve muito tempo para completar... pois logo, de um dos lados da trilha, apareciam umas três pessoas armadas com adagas e colts, que falavam:

?????: - Vamos matar esses putos kalayaanos!

Ulrich: - É. Fudeu.


Ulrich dizia enquanto ativava suas garras. Parecia que os outros não sabiam sobre o Ângelo e seu jogo duplo. Por que ninguém avisou à Camarilla inteira? De qualquer forma, definitivamente aquela trilha não era uma rota de fuga, e sim de luta.

Logo, os peões da Camarilla se revelavam, enquanto iam em direção àquela mansão em ruínas que os Giovanni estavam. Agora a guerra foi declarada, e pelo jeito, não queriam que os Giovanni dali ainda existissem.


Matias: - Eu sabia que fariam isso. Vamos, Meirelles! Reforcemos a defesa com nossa família! Rakien, saia daqui com sua linhagem e os nossos irmãos independentes!

Henrique: - Ok. Vamos tentar mantê-los longe, enquanto fugimos.

Carlo & Elise: - Nós queremos proteger a família também! - diziam em coro.

Emmut: - Acalmem-se. Só iremos embora daqui com todos os nossos que pudermos levar.


Mas ao saírem da casa, via que não fariam aquilo sozinhos. A divisão moderada dos kalayaanos pareciam estar sobrepostos por ali, em volta da casa. Podia-se ver claramente, o começo da degladiação. Onde os Camarilla, liderados por seus algozes, esbarravam e trocavam golpes contra o círculo de defesa Kalayaan-Giovanni. Alguns destes algozes, poderosos. Steven poderia ver que não seria tão fácil assim impedir a Torre de Mármore, mas estava preparado (Atributos físicos com + 1).

Myrta, Charlotte e Ralf se aproximavam, rapidamente, onde era feito aquele círculo de defesa. Um Nosferatu aparecia frente à eles, mas logo, Myrta usava sua Potência Brujah e suas... garras? Sim, garras, para mandar o Nosferatu para longe, de volta ao círculo.


Myrta: - Não parem para nada!

Agora, todos estavam perto do círculo, onde logo seriam vistos. Myrta queria um espaço para entrar, para estabelecer contato com Emmut Rakien, que estava ali perto, se preparando para a batalha.

Batalha essa que Luthier via de longe, e se fazia preparado. (Destreza = Vigor = Força = 6, Sangue Full). Dessa forma, agora ele via as mulheres, fracas, mas ainda vivas (Pelos cálculos que fiz, 15 PDS foram sugados delas, deixando uma mulher com 3 e outra com 2 PDS). Dessa forma, Luthier mantinha seu corpo completamente sobrio, com vários tentáculos, pronto para atacar.

Dominic, por sua vez, tinha os comentários de Kevin:


Kevin: - Olha, o Alfred tá tentando resolver algo com os Giovanni... mas pelo visto não deu certo e... ih, ó lá! Olha só a galera partindo pra cima de onde tão os Giovanni! E também tem uma outra galera aí protegendo! Caralho, porrada comendo solta!

Kevin, animado, então, se encaminhava para descer do barranco para poder se juntar à Camarilla, que atacava por ali. Dessa forma, ele olhava para Dominic, que o acompanhava.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Seg Nov 15, 2010 1:42 pm

O trabalho de Marco tinha finalmente acabado, pelo menos por aquela noite. O MALKAVIANO desligou e guardou o telefone, esperaria o seu transporte chegar.

Logo, ele vê que do lado de fora do posto estava um carro preto estacionado. Mas, o MALKAVIANO se lembra do seu Impala, não poderia deixar o seu carro a merce daquele lugarzinho.

Utilizando dos mesmos atirfícios que utilizou para entrar (PRESENÇA INVISÍVEL), o MALKAVIANO volta ao beco, baixando o "Véu da Invisibilidade" e seguindo até o carro preto que deveria ser seu passaporte para o Elísio.

- Você deve ser o cara que o Andrézinho disse, não é? Bem, eu tô com meu carro bem ali perto da Danceteria, vou seguindo você, pode ser?

Após a confirmação do mesmo, o MALKAVIANO vai até o seu carro, jogando a sua camisa branca no meio da rua - já estava suja demais para ser resgatada. Ele entra no mesmo e espera que o homem siga o caminho até o Elísio.
____________________________________________
Utilização do segundo nível de Ofuscação, PRESENÇA INVISÍVEL.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Ter Nov 16, 2010 8:25 am

Ulrich: - O cara que tava bem ao lado dele, eu não sei, mas pelo jeito era um Giovanni traidor do clã. Os outros, eram alguns dos Primigenies e da guarda de Kaiserkoff. Todos puxando o saco do principezinho...

Ângelo ouve o que Ulrich comenta, e se pergunta se realmente fora uma boa idéia ter tentado virar um agente duplo nesta cidade, uma vez que ninguém parecia se entender. Quando vai comentar algo sobre estes incidentes, ouve um barulho no lado da trilha, e vê três homens pularem no meio da trilha, dizendo:

?????: - Vamos matar esses putos kalayaanos!

Ângelo percebe que Ulrich ativa suas garras, e também ativa suas garras, se preparando para o combate iminente, ficando em posição de ataque.

"Me lembre de, se saírmos bem dessa, acabar com tudo quanto Kalayaano que encontrar pela frente. Já é a segunda vez que sou confundido com um, apesar de ser de fora", comenta Ângelo com Ulrich.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Ter Nov 16, 2010 9:54 pm

Luthier já estava pronto para combater, mais suas ideias não eram para ajudar apenas os kalayaanos, mais ele estava ali principalmente por poder , sua mente já passava um filme de sangue de geração mais baixa decendo por sua garganta.Quando Luthier se dava conta , o primeiro passo ja avia sido dado, os giovanni, os Kalayaanos e a camarilla começavam uma guerra , Luthier logo partia para o local do duelo, saindo do carro aciona-va o as travas do carro em quanto corria para os destroços da mansão aonde ele via Myrta e Charlotte correndo para se juntar aos outros.

A visão de aquele criatura das trevas se movimentando com extrema agilidade (destreza 6) podia causar calafrios na aqueles que o observavam, fazendo-os pensar varias vezes se realmente eles conseguiriam sair dali a salvos.


OFF: Bom pablo nos meus calculos foram os seguintes pontos.
2 PDS para metamorfose sombria
2 PDS para deixar a destreza a 6
3 PDS para deixar o vigor a 6
3 PDS para deixar a força a 6
1 PDS normal do dia por ter acordado
1 PDS para os braços do abismo

Totalizando 12 PDS(pontos de sangue),Mais isso é irrelevante pablo so que de qualquer forma deixarei as mulheres bem debilitadas para que elas não possam sair do local aonde estão e lembrando que tem tentaculos enrolados aos corpos delas mais sem mata-las.
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Ter Nov 16, 2010 11:00 pm

Nixa agora, falava com Eva e o outro Gangrel.

Miro: - Er... Miro! Miro Demian!

Nixa:- Muito prazer Miro, sou Nicolau Romanov ... gostaria que você me acompanhasse junto com Eva pela cidade logo após acabar essa tensa reunião, se possível...

Kaiserkoff, que logo chegava ali nos carros da Camarilla, juntamente com Enrique e os anciões da Primigenie.

Alfred: - Bom, nem tudo pode ser perfeito. Eu já sabia que aqueles imbecis falariam "não".

Nixa:- E agora o que faremos Sr.Kaiserkoff? acredito que a reunião com os Nosferatus seja o 2o passo não é?... quem sabe não consigamos informações que mudem essa situação...falava com cautela e um sorriso no rosto, como se tivesse certeza de que a reunião com os Nosferatus seria de muito proveito em vários aspectos,afinal, eles concerteza tinham muito o que falar. Aproveitando a situação, Ivan, meu mentor, chegou a pouco na cidade e me aguarda ... deveriamos ir para o elisios conversar com os Nosferatus e depois eu o busco ou o senhor acha que seria interessante a participação dele na reunião?

Caso ele prefira a reunião antes:

Spoiler:


Caso ele prefira que Nicolau vá buscar Ivan antes:

Spoiler:


Кажется, что всё будет меняться очень быстро, я должен начать строить хорошую сеть здесь... и распространять мои глаза для этого города давайте видеть, насколько эта война приведет меня
[Parece que tudo vai mudar muito rapidamente, tenho que começar a criar uma boa rede aqui... e espalhar meus olhos por essa cidade vamos ver até onde essa guerra me levará...]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Joselito Ter Nov 16, 2010 11:33 pm

Seguiamos o mais rapido que podiamos para o aquela espelunca...quando jurge um monstro, provavelmente um nosferato, que sem tempo de reagir foi golpeado por um soco certero, Myrta com suas mãos cheia de guarras jogou longe o nosf...

"Myrta: - Não parem para nada!"

Por acaso ela não acha mesmo que pensei em parar??...seguia no colo de Ralf para o meio do circulo de defesa, sem pestanejar assim que chego começo uma metamorfose sombria, e aguardo tranquilamente pela batalha inevitavel...eu não sou muito de batalha...mais também não sou indefesa...pego minha faca de combate...e espero!
Joselito
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 110
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Steven Le'Blon Qua Nov 17, 2010 10:54 am

Steven observava todas as peças se movimentarem. Agora, todos os peões avançavam sem parar, a hora da batalha começava. O Giovanni via a movimentação das duas linhas de batalha.Os Giovannis e Kalaayanos de um lado, a Camarrila de outro.

Le'Blon Puxou sua pistola, conferindo se o pente estava completo. Ele andava junto do grupo Giovanni, que aos poucos tentava sair daquele local. Com atenção, Steven procurava por pessoas que estivessem tentando se esgueirar, tentando atacar de surpresa em algum ponto fraco da defesa que ali tinham montado. O Vampiro procurava observar em seus inimigos aquele que parecia mais vulnerável.

off: Como Steven não é de luta, ele irá observar os pontos fracos da defesa e ver se alguém está passando. se ninguém passar, ele observará algum adversário e utilizara Presença 3, dizendo para a pessoa o ajudar##
Steven Le'Blon
Steven Le'Blon

Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 35
Localização : Behind you!

http://h-raines.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Dominic Toretto Qua Nov 17, 2010 1:10 pm

Kevin: - Olha, o Alfred tá tentando resolver algo com os Giovanni... mas pelo visto não deu certo e... ih, ó lá! Olha só a galera partindo pra cima de onde tão os Giovanni! E também tem uma outra galera aí protegendo! Caralho, porrada comendo solta!
Agora não tinha mais volta, era porrada ou porrada. Dom seguia Kevin barranco abaixo para se juntar aos demais cainitas da camarila e assim se preparar para a luta. Dom pegava 2 de suas facas e as segurava uma em cada mão. Então dizia:

— Estou logo atrás de você cara, é hora da festa!

Dom acompanhava Kevin aonde ele fosse e se preparava para a luta.
Dominic Toretto
Dominic Toretto

Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 31
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Steve Sáb Nov 20, 2010 9:05 pm

Os policiais corriam em desespero ao verem o horror e medo proporcionado pela face grotesca daquele nosferatu. Salazar já esperava encontrar um cainita, mas não contava que fosse um rebelde. Ele se apresentava como Ahren Imennose, um sobrevivente do Movimento Anarquista, porem Salazar se interessava mais com o objetivo de Ahren.

-- Não tenho intenção de esconder minhas intenções Ahren, estou aqui pelo mesmo objetivo que você, tenho um interesse especial por Amanda Villanueva. Qual o seu interesse nessa vadia?? Planeja alguma vingança contra o principezinho?? - Salazar encarava aquele rosto putrido que tinha uma expressão tranquila e que o incomodava. O lasombra sorria e relaxava, diminuia o tom de sua voz para aparentar mais calma, seus ombros se levantavam como um sinal de desdem -- Será que teremos algum problema com isso ou talvez acharemos uma outra saída? Se veio até mim quer dizer que possui algum interesse, ou não se revelaria assim descuidadamente, ainda mais voces que adoram se manter nas sombras. - Salazar não era nenhum idiota, não importa o que aquele bastardo dissesse, ainda assim era um estranho, discretamente ordenava que suas sombras se afinassem e deslizassem, formando remendos na escuridão, em seguida se concentraria em criar seus tentaculos sobre as sombras nas paredes do beco, os deixando achatados sobre ela para que o nosferatu não suspeitasse, se fosse necessario bastaria apenas comando e ele estaria em suas mãos. (1pds para invocar os Braços do Abismo)

off: a ideia e deixar os tentaculos camuflados na escuridão em uma forma achatada, eles entao nao teriam aquela forma de cilindro flexivel, mas assim que ordenados assumiriam essa forma e surgiriam para fazer oq seu mestre ordenasse.
Steve
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 34
Localização : Tupã/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Nov 22, 2010 9:52 am

Off.: Gente, peço sinceras desculpas pela demora excessiva na atualização da crônica. O Fim de Período na Universidade tá complicado para mim. Mas vou atualizar hoje, mais tarde, e tentar regularizar.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por leojaco25 Seg Nov 22, 2010 10:06 am

Off.: Sem problemas. Espero que dê tudo certo na sua faculdade. Sei como é isso, no fim da faculdade. Você vai dormir tarde, acorda cedo, deixa de fazer as coisas que fazia antes, e se dedica quase em período integral a isso.
leojaco25
leojaco25

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 49
Localização : Biguaçu - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Antony Salon Sex Dez 03, 2010 12:14 am

OFF; VAI CONTINUAR A CRONICA PABLO ???
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por phecarvalho Ter Dez 07, 2010 1:29 pm

[Off]Pablo deixou a cronica?[Off]
phecarvalho
phecarvalho

Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 36
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Dez 07, 2010 2:35 pm

OFFGAME: Ela já tinah falado que estava atarefado com a faculdade, não foi? Acho que é isso, o jeito é esperarmos um pouco mais ou até o prócimo Ciclo.
Não se preocupem, acho que não ficaremos sem XP ou afins caso ele não volte até o fim do Ciclo. Tudo se resolver ^^
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Dez 07, 2010 3:10 pm

é mesmo, confudi,

tsctsc
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial) - Página 3 Empty Re: Kalayaan - O Sangue dos Fanáticos - Parte II (Crônica Oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos