Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scientia Capella

+5
Yano K.
Shirou
Morrigan
Amaya Takenouchi
Hermione
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Sex Mar 25, 2011 1:36 pm

Após a resposta dada por Nero, a Regente responde de um modo que não agrada ao magus.

- Acho meio difícil, o livro se encontra na biblioteca de nível secundário, dúvido que você tenha autorização para entrar.


Em seguida, David faz sua pergunta para Hermione e esta responde.

- Tem que ser algo muito importante para me tomar algum tempo agora, saiba, meu jovem, que se for algo pouco pertinente a mim você sofrerá, tenho meus problemas para resolver além daqui.

Pela resposta dada, o arqueólogo percebe a irritação de Hermione. A partir disso, Nero pensa que o assunto que ela tratou com o malkaviano seria mais sério que imaginava para deixá-la assim. Ou seja, o magus ficou intrigado com o que seria o tema que foi tratado.

David completa, então, sua fala dizendo que seria de interessa para a Regente futuramente. Ato contínuo, Hermione chama David para acompanhá-la para a sala dela e, em seguida, por meio de um olhar para Nero, o chama para acompanhá-lo junto a sala dela e dizendo.

- venha junto, dependendo do que for vou pedir serviços a vocês. Jackson, faça o que te pedi, vá logo.

A partir disso, Nero vendo que talvez ele seja utilizado para a Regente, resolve ver se consegue, então, acesso para o segundo nível da Capella. Logo, o arqueólogo fala.

- Sim, minha Senhora. Pórem, se eu for realmente necessário para a realização de seu serviço, você me daria acesso para o segundo nível da biblioteca. Esse livro realmente é bastante necessário para mim.

Fala:
Nero Dawkins
Hermione
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Sex Mar 25, 2011 2:32 pm

"Desap??? Oque será que está acontecendo aqui"

Morrigan estava meio confusa sobre oque poderia estar acontecendo ali e como ela não conseguiu terminar de ler a mente Isso acabaria Por deixa-la ainda com mais vontade de saber...


- Sim eu vim para estudar, pois estava um tanto entediada em minha Boate que resolvi dar uma passada aqui para estudar, apesar de ter me supreendido com algumas coisas que andei vendo por aqui, vim apenas estudar. E você ? Veio estudar o que mesmo?



- Concerteza Muitas Coisas estranhas estão ocorrendo aqui na Capela, um Malkaviano Aqui... achei que uma Mortal já era uma coisa dificil de se ver mas um Malkaviano... Essa me supreendeu!

Morrigan Olhava Atentamente para Jennie, tenta ver ou sentir qualquer espoço de mentira ou de cinismo, não pelo fato de não gostar de jennie ou a odia-lá mas pq era isso oque os outros membros faziam com ela...

- Ohhh que modos os meus |Sorriso|Não respondi Totalmente sua pergunta, Estou aqui para estudar qualquer coisa, na verdade Como não tenho acesso a niveis mais elevados da biblioteca por agora me contento em estudar o Clã em Si...

Morrigan Seguia Olhando com uma cara Feliz e de estar gostando do Assunto... então abre sua Mochila Retira seu notebook e o Abre sobre seu colo e começa a Liga-lo...

- Vi que anteriormente Você, foi em direção a regente e ao membros que estavam dialogando com Ela... Você os conhecê?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Sex Mar 25, 2011 5:40 pm

“MERDA!!” Eu começava a pensar que estava tudo dando certo, a Regente tinha me chamado para uma conversa em sua sala, talvez eu conseguisse acesso aos níveis superiores da biblioteca sem mais problemas, mas agora .... Ela chamava Nero, e lá se ia a minha de falar sobre meus verdadeiros Dons... Será que essa mulher era surda? No mínimo eu a chamava de Burra, uma atitude nem um pouco característica de uma regente que simplesmente parecia não ter ouvido a palavra PARTICULAR ...

Jennie começava a se distanciar de mim, eu a vigiava pelo canto do olhar, meu laço com ela praticamente implorava para que eu fosse atrás dela, mas não agora, depois talvez, ela começava a conversar com uma mortal .... Provavelmente uma carniçal ....

Eu só esperaria a Regente conversar com Nero. Tinha que esperar a hora certa para falar com ela sem que Nero soubesse sobre o assunto, e esperaria, ouviria o tal pedido dela e só então falaria sobre meus dons, quando Nero saísse da sala ou na primeira oportunidade em que eu ficasse a sós com Hermione, o suficiente para ninguém ouvir a conversa.

- A senhora deve se lembrar da noite em que eu me apresentei a Capela depois de meu torpor Regente. Foram 100 anos, que eu passei sempre tendo o mesmo desejo de vingança, e quando despertei eu descobri que minha mentora continuava me ajudando como um Espírito. Fazia uma pausa, já esperava que a Regente não ficasse com uma cara surpresa, mas a olhei mesmo assim. - E antes mesmo disso, quando eu era só um garotinho mortal, eu descobri que tinha o don da mediunidade, e é sobre isso que eu gostaria de falar com a Senhora. Desejaria saber se pode me dar a permissão de usar os livros da biblioteca superior para que eu possa desenvolver minha Magia do Sangue de uma modo que seja útil ao meu Don.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Sex Mar 25, 2011 9:10 pm

- Concerteza Muitas Coisas estranhas estão ocorrendo aqui na Capela, um Malkaviano Aqui... achei que uma Mortal já era uma coisa dificil de se ver mas um Malkaviano... Essa me supreendeu!

- Não só a você minha querida, a mim também.

Enquanto eu falava com Morrigan notei que Dave e o outro feiticeiro adentravam na sala da Regente. " O que será que eles estão falando com a Regente ? "


- Ohhh que modos os meus |Sorriso|Não respondi Totalmente sua pergunta, Estou aqui para estudar qualquer coisa, na verdade Como não tenho acesso a niveis mais elevados da biblioteca por agora me contento em estudar o Clã em Si...

- Hm! Entendo.

Não conseguindo me conter por minha impaciência uso meu sentindo aguçado da audição, enquanto Morrigan abre sua mochila e tira um notbook.


1 auspicios


- Vi que anteriormente Você, foi em direção a regente e ao membros que estavam dialogando com Ela... Você os conhecê?

* Distraida tentando ouvir o que eles conversavam na sala da Regente* - Ah! Sim claro um deles é meu namorado, Dave, mas o outro não me recordo dele
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom Abr 03, 2011 2:01 pm

NERO DAWNKINS E DAVID BLANK

Nero ficara mais intrigado, a regente estava impaciente. A conversa que tivera com o malkaviano havia, realmente, modificado seu comportamento, ela estava muito calma quando o magus havia chegado a biblioteca.

Quando David fala que queria falar com ela em particular, uma atitude inesperada faz David julgar a inteligência de sua regente sendo que ela também chamou Nero para se intrometer na conversa. Nero vendo que poderia ser usado pela regente aproveitou a deixa.

- Sim, minha Senhora. Pórem, se eu for realmente necessário para a realização de seu serviço, você me daria acesso para o segundo nível da biblioteca. Esse livro realmente é bastante necessário para mim.

Ela não respondeu de imediato. Guiou os cainitas pela porta a qual havia aparecido. Era um corredor de marmore cinza cortado por uma única listra horizontal de mármore negra em cada lado do corredor.

O corredor possuia algumas portas, entre elas uma porta dupla feita de madeira de lei situada ao final do reto corredor. No meio do caminho algumas portas se encontrava, todas portas de madeira e trancadas. A terceira a direita foi a que Hermione pegou uma chave e resolveu entrar. Na própria porta havia uma plaqueta com o nome da regente.
Spoiler:

Ela rodeou sua mesa com vários papéis espalhados e então respondeu a Nero.

_ Não seja apressado, minha criança, nem te disse o que você terá que fazer, cada trabalho tem sua recompensa equivalente.

Ela parou por um estante, fez o gesto de que sentassem e tambem se sentou. Mecheu nos papéis sem realmente lê-los e então continuou.

_ Vocês não são idiotas, viram um malkaviano em nossa capela, e isso não costuma acontecer. Estamos tendo problemas meu caro, membros de ambos os clãs estão sumindo, mas vocês devem se perguntar o que temos a ver com isso. Bem, sabem do nosso tribunal de julgamento dos nossos crimes, eu suponho, pois bem, estamos sendo acusados de antemão pelos tais sumiços... O louco era um velho "amigo", veio me avisar que a bomba pode estourar sobre a gente a qualquer hora. Jackson foi avisar ao conselho, temos que levar isso ao circulo dos anciãos...

JENNIE E MORRIGAN

Morrigan estava surpresa com as coisas que aconteciam naquela humilde noite na capela e para completar, a vampira a parecia interrogá-la mais do que bater mero papo.

Jennie tentava ouvir o que eles falavam, mas ficou impossivel quando os passos deles desapareceu com um novo fechar de portas.

Morrigan, então, retira seu notebook da mochila enquanto falava que vinha conhecer o clã, de certo era carniçal e não lanchinho, observa Jennie.

Jennie dizia para Morrigan que seria namorada de David, um dos vampiros ali, Morrigan só não sabia qual deles era David.

Morrigan ouvira de seu mentor que vampiros eram impossibilitados de ter esse sentimento mortal, principalmente os mais antigos, esse negócio de amor, paixão, ato de intimidade, era uma fuga através daquilo que ela chamara de laço de sangue. Era uma fuga para a solidão que era exata todos os cainitas sentirem.

Jennie ligava o notebook e percebia que não tinha mais o contato com os sons produzidos pelo seu parceiro e os demais.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Seg Abr 04, 2011 7:46 pm

Nero realmente tinha notado uma mudança no ar em volta de Hermione. Aquele malkaviano deixou-a muito preocupado, logo, qualquer que seja o assunto era realmente grave. Se antes o arqueólogo não se interessava muito pelo assunto que a Regente estaria envolvida, agora se interessava mais. Afinal, para deixar a regente neste estado, a situação seria mais grave do que imaginava. Enquanto ela, o arqueólogo e David iam para algum lugar com ela, Nero faz, então, sua pergunta, entretanto, ela resolve dar nenhum sinal de que daria o resultado, pelo menos não agora.
Estavam seguindo por um belo corredor que havia lagumas portas e no final dele, um portão duplo. Hermione seguiu até a terceira porta da direito, tirou do bolso a chave e abriu a porta. Nero viu o nome na porta da regente, logo viu que se tratava do seu escritório.
Dentro do local, a Regente rodeou a mesa dela que havia vários papeis embaralhados na mesa dela. Daí, então, ela resolveu responder a pergunta de Nero.

- Não seja apressado, minha criança, nem te disse o que você terá que fazer, cada trabalho tem sua recompensa equivalente.

Esta resposta foi interessante para o Tremere e ao mesmo tempo não o agradou muito. Afinal, se a recompensa equivaler mesmo ao trabalho que estava deixando Hermione nervoso, então, seria uma boa recompensa, porém não queria desistir dos seus estudos do livro. Em frente a uma estante, ela fez gesto para que Nero e David se sentassem. Nero sentou, então, na cadeira da direita e olhou superficialemente para as folhas em cima da mesa [OFF: usa auspícios 1 para ler por meio da visão ler algo que interesse a Nero]. Em seguida, ela se sentou e deu uma remexida nos papéis e falou.

- Vocês não são idiotas, viram um malkaviano em nossa capela, e isso não costuma acontecer. Estamos tendo problemas meu caro, membros de ambos os clãs estão sumindo, mas vocês devem se perguntar o que temos a ver com isso. Bem, sabem do nosso tribunal de julgamento dos nossos crimes, eu suponho, pois bem, estamos sendo acusados de antemão pelos tais sumiços... O louco era um velho "amigo", veio me avisar que a bomba pode estourar sobre a gente a qualquer hora. Jackson foi avisar ao conselho, temos que levar isso ao circulo dos anciãos...


Nero ao ouvir do que se tratava ficou intrigado. O assunto realmente não era brincadeira, porém estranhara os Tremeres estarem sendo acusados assim tão visivelmente. Então, o arqueólogo resolve fazer sua pergunta para Hermione.

- E...Por que estamos sendo acusados pelos sumiços dos malkavianos?? Há indícios de alguma participação nossa nisso??

Fala:
Nero Dawkins
Hermione
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Ter Abr 05, 2011 6:44 pm

"Hum... Então são Intimos..."

Morrigan Não Sabia que aquilo acontecia sobre vampiros, já era uma coisa dificil para markus, mesmo ele sendo um vampiro raro pois Armazenava muito de Mortal, mesmo sendo tão Antigo...

- Então namorados |cara de Surpresa|... Afinal vocês não devem ser Vampiros a Muito tempo, Afinal isso é uma coisa impossivel para vampiros de Idade Elevada Não é mesmo?

Morrigan Jogava um verde para coler um maduro... tentava tirar informações de Jennie... Afinal se ela estava sendo interrogada poderia interrogar um pouco também...

" Será que ela esta Sendo Sincera Comigo? ou está apenas usando uma mascara?

Morrigan olhava Fixamente para Jennie Seu Olhos Variavam entre os Olhos de Jennie e o Notebook em seu Colo... quandos seus olhos passavam pelos olhos de Jennie Morrigan arrancava de sua Sutil seus pensamentos (TELEPATIA II)

já em seu Notebook Morrigan acesava o acervo de seu mestre um Site na internet completamente Protegido por Firewalls que até mesmo morrigan não consiguira Ultrapassar, mas para Felicidade e merito da Mesma ela possuia uma senha de Acesso...

" Vamos Ver se Tem algo sobre esse Dave, no acervo de Informações On-line de Meu mestre.

Era otimo que Markus Guardavam Copias de Seu Livros e Informações Importantes que ela soube e armazenou durantes seu Anos de vida, Morrigan vou uma grande ajudar para Markus Ajudando-o a fazer Este Data Base On-Line...

- Então Querida, Você gosta Mesmo desse Dave? ele é uma otima pessoa? Não me leve a ~mal mas preciso Conhecer meus futuros Companheiros... Você não Acha?

Morrigan Olhava ao redor para ver se Dave já Havia retornado da Sala da regente, queria conhecer o maximo de Vampiros Tremeres que Pudesse naquela vizita a Capella...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Ter Abr 05, 2011 7:27 pm

Hermione escreveu:_ Vocês não são idiotas, viram um malkaviano em nossa capela, e isso não costuma acontecer. Estamos tendo problemas meu caro, membros de ambos os clãs estão sumindo, mas vocês devem se perguntar o que temos a ver com isso. Bem, sabem do nosso tribunal de julgamento dos nossos crimes, eu suponho, pois bem, estamos sendo acusados de antemão pelos tais sumiços... O louco era um velho "amigo", veio me avisar que a bomba pode estourar sobre a gente a qualquer hora. Jackson foi avisar ao conselho, temos que levar isso ao circulo dos anciãos...

"Quem cultiva 'amizade' com esses Loucos não se pode esperar por menos a não ser esse tipo de tratamento." Com certeza aquilo tudo era estranho, mas a Regente não parecia tão preocupada com os sumiços e sim com o seu tempo, mas a ultima parte tinha me animado bastante, presenciar o Circulo de Anciões e um Tribunal era algo que victoria tinha me ensinado que poucos Tremeres faziam, e aparentemente tudo me emcaminhava até lá.

- A senhora quer dizer que NÓS iremos a um Tribunal?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Ter Abr 05, 2011 8:21 pm

- Então namorados |cara de Surpresa|... Afinal vocês não devem ser Vampiros a Muito tempo, Afinal isso é uma coisa impossivel para vampiros de Idade Elevada Não é mesmo?

- Não tão impossível minha querida, eu sou uma Vampira apenas meros 95 anos!Nem tão nova e nem tão velha. * Pisco *

Eu sentia que ela estava querendo arrancar alguma informação de mim, mas não sabia que tipo de informação, apesar de ser um mortal eu sentia que ela tinha algum dom, mas qual?


- Então Querida, Você gosta Mesmo desse Dave? ele é uma otima pessoa? Não me leve a ~mal mas preciso Conhecer meus futuros Companheiros... Você não Acha?

- Sim é claro que gosto dele e muito, sim ele é uma ótima pessoa, até que me prove o contrario. * risos *

Percebi que Morrigan rodeava seu olhar, como se estivesse procurando ou esperando alguém chegar. E eu por minha vez estava cada vez mais impaciente para saber o que corria ali dentro na sala entre Dave, o outro feiticeiro e a Regente." Mais que raios está acontecendo dentro daquela sala?"

Não demorava muito tempo e eu começava a andar de um lado para outro impaciente. " E aquele Malkavian? O que estava fazendo aqui? Droga são tantas as perguntas."Olhava pra Morrigan mechendo em seu Notebook. E eu estava a ponto de entrar naquela sala mesmo sem me pronunciar tamanha era minha curiosidade, mas eu estava a me controlar, não tendo outra auternativa aguço meu sentido da audição novamente já que eu havia sido interrompida anteriormente, para ouvir o que ocorria de fato ali.

Auspícios 1
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom Abr 17, 2011 7:34 pm

NERO DAWKINS E DAVID BLANK

Nero tentava ver o que tinha naqueles papéis, até então a resposta que a regente dera o agradara, tendo em vista o trabalho que seria oferecido, o problema com a acusação que o clã sofria, com certeza o prêmio era interessante.

Ele repara, que os papéis traziam números em tabelas, dispostos uniformemente.

Por fim, após ela terminar a sua explicação ele pergunta.

- E...Por que estamos sendo acusados pelos sumiços dos malkavianos?? Há indícios de alguma participação nossa nisso??

_ Infelizmente há. Não que a culpa seja nossa, necessáriamente, mas há sim. Rituais, coisas que só os poderes tremeres poderiam fazer, visões dos lunáticos. Tudo realmente aponta para nós.

David, que também escutara tudo atentamente, resolve exclamar.

- A senhora quer dizer que NÓS iremos a um Tribunal?

Herminone se virou calmamente para ele.

_ Não, você parece que entendeu errado, estamos sendo acusados por causa de nossas tradições, coisas que praticamos estão sendo usadas como desculpa para nos culpar de algo que supostamente fizemos. Se não agimos rápido vamos ter sérios problemas.

JENNIE E MORRIGAN

Morrigan acessava o acervo de seu senhor enquanto acessava (off - quero a ficha do seu senhor, Morrigan) a mente de Jennie. Descubra que o único registro que tinha era de David, um membro que fora recentemente desperto de seu torpor. Fora isso, nada mais fora encontrado.

Morrigan
Spoiler:

Jennie sentia algo de errado naquela humana, ela escondia algo. Além do mais queria saber o que tanto a regente discutia com David e seu novo amigo.

Morrigan captava rapidamente na mente da cainita:

" Mais que raios está acontecendo dentro daquela sala?"
"E aquele Malkavian? O que estava fazendo aqui? Droga são tantas as perguntas."

Ela parecia preocupada com relação aquele membro que há pouco a mortal vira e o que a regente queria tratar com seu "namorado".

Agora Jennie andava impaciente de um lado para o outro, e a mortal descubrira que nada sabia dela.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Ter Abr 19, 2011 1:54 am

" Mas que droga, não consigo ouvir nada " Não pensando mais, deixando minha impaciência tomar conta de mim, fui em direção a porta onde se encontravam Dave, o outro cainita e a Regente,esquecendo da mortal e a deixando sozinha, chegando até a porta bati e entrei.

- Ai! Me desculpe senhora Regente, mas não pude me conter, é que vi aquele Malkaviano andando por aqui na Capela o que me deixou muito intrigada, preciso saber o que está a acontecer aqui, um Malk em nossos dominios não é nada normal.* Respiração ofegante*

A sorte foi lançada, ou eu era expulsa da sala, ou a Regente explicaria o que realmente estava acontecendo.Olhei para Dave e para o cainita que estava ao lado dele, logo me virei para a Regente esperando alguma reação dela, uma explicação pra tudo aquilo.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Ter Abr 19, 2011 8:30 pm

" Torpor? Interessante, Deve ser dificil para ele entender as coisas que aconteceram no tempo em que estava em torpor."

Morrigan Via que Jennie estava Meio Impaciente pelo modo que andava de um lado para o outro, mas foi quando leu a mente da cainita que isso se afirmou...

" Ela está certa, oque aquele Malkavian estava fazendo na capella, pelo oque Markus me contou apenas vampiros Tremeres tem acesso a Essa instalação, e ainda mais que aquele Malkavian estava falando diretamente com a Regente.... "

Morrigan Matutava em Sua Cabeça algumas teorias Sobre pq aquele Malkavian poderia ter ido à capella, mas nenhum parecia ser Plausivel... Quando Morrigan termina de ler oque tem em seu Notebook e levanta a Cabeça com a Ideia de Falar com Jennie...

- Então você é meio impac...

Morrigan termina de elevar seus Olhos e percebe que Jennie Já não esta ao alcanse de sua Voz, e percebe que ela está a andar em direção da sala da regente...

" Pode me deixar Falando Sosinha mesmo... "

Morrigan da Um pequeno suspiro, Ainda olhando em direção a Jennie, então a mesma da uma olhada ao redor procurando alguem estranho na capella ou algo do tipo...

" Oque Você está procurando Aensland... nem espiritos tem nessa Capella quanto mais alguem estranho... vá estudar que você ganha mais..."

Morrigan falava com ela mesma, fazia um tempo que não sentia nem falava com nenhum espirito, e deveria começar a estudar mais sobre ocultismo e sobre como é ser um vampiro... Afinal nunca se sabe quando Markus irá trasforma-lá...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Qui Abr 28, 2011 4:52 pm

JENNIE E MORRIGAN

Jennie não conseguia chegar até o escritório de regente, o corredor a que dava acesso ao mesmo era vigiado por um segurança que recusava a passagem da cainita, não por ela querer falar com a regente, mas pelo fato de que passar por aquele corredor requer permissão sendo o fato de que por ali se chega aos demais niveis das bibliotecas da capela.

Jennie, quando olha de lado, vê entrando na biblioteca Mia Brookner a famigerada braço direito da regente... ela se dirigi a uma das prateleiras e procura havida por um livro.

Morrigan, por sua vez, era deixada falando sozinha devido a impaciência da cainita que sem sucesso tentou chegar até a regente.

A mortal também vê a braço direito da regente entrar, não lhe lembrava o nome e a mesma nem notal a presença de uma mortal no prédio, pelo contrário ela parecia concentrada, mas com pressa de achar algo.

Fora a isso, estudar era o que a mortal precisava, porém, naquele nivel ela não encontrava nada sobre o mundo sobrenatural, nada além de um belo acervos do mundo a que ela estava acostumada, o mundo material dos mortais.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Dom maio 01, 2011 1:09 am

Morrigan percebe que Agora Não Conseguiria Muita Coisa na Capella, Deixaria Para Voltar Ali Depois... Morrigan se levanta fecha seu Notebook pega suas coisas e se Dirigi para fora da Capella...

- Puff, Nada de Interessante Aqui...

Morrigan Sai da capella e pega Um taxi...

-OFF- Saindo do cenário,..
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Seg maio 02, 2011 9:51 pm

Yano que estava morando na Suíça por algum tempo, enfim chega a Nova York. Como de costume, o tremere deixa suas coisas na mansão Kensington e dirigi-se a capella. A um tempo que o vampiro não vê sua irmã, tinha muito o que tratar com a mesma. Deveria saber o que se passava na cidade, e pegar as instruções com a Regente. Mal chegava e já queria estar em ação, ou pelo menos irritar a querida irmã.

O vampiro tomava banho e se arrumava o mais rápido possível. Pegava o carro da família e seguia em direção a capela. Chegando ao local, o mesmo adentra e reconhece alguns rostos, sente um cheiro bom e percebe que havia uma mortal no ambiente.


- Mas o que diabos é isso? Estão querendo brincar com a comida agora? tcs!

Ele olhou mais uma vez e não pôde se conter a parar abruptamente, aquilo sim era o ápice.

- Que isso? tão botando drogas na comida dela? Isso não me parece coisa da Hermione.

O vampiro que possuía uma expressão de confusão e nojo, assumiu um sorriso irônico e irritante ao ver Jackson. Yano seguiu em direção ao mesmo. Que parecia um tanto diferente do que lembrava.

- Boa noite Jackson, acredito que nos veremos muito a partir de hoje.- O vampiro sorria para o rapaz a frente.- A digníssima regente esta disponível para ver seu tão amado irmão?- A voz de Yano mostrava a clara ironia, assim como seu sorriso.


O vampiro esperaria para ser devidamente anunciado, nunca fora tratado como qualquer um. Mas presava a educação e os bons modos.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Qua maio 04, 2011 11:30 pm

Cansada de esperar, impaciente como sempre decido sair da Capela e ir a algum lugar para espairecer a cabeça.Sigo em direção a saida indo até o estacionamento vou em direção de meu carro, abro a porta entro, saio e sigo pelas ruas....
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom maio 08, 2011 6:14 pm

YANO KESINGTON

Jackson se virava e encarava Yano com um sorriso torto, como se não gostasse do magus e não tivesse medo de demonstrar.

_ Na verdade ela não está não, ela está ocupada numa reunião - Yano repara que a mortal já saira do prédio, passando como se fosse normal aquilo acontecer, Bulding ver um homem saindo dos corredores que levavam ao escritorio de sua irmã e sussurra - então o primeiro já saiu, mas por que o segundo não?

Ele nem percebeu que tivesse falado em tom suficiente para o magus perceber, só então se vira.

_ Vai ter que esperar mais um pouco, "primeiro irmao". - o tom era sarcástico, mas ainda assim Jackson estava com a mente viajando em outras coisas...
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 5:56 pm

Sem avisar ou telefonar o bruxo língua-torpe entra na Capela. A fumaça de seu cigarro antecede um pouco sua chegada, de alguma forma entende-se que fumar para ele não é um hobby como fazem tolos cainitas, é algo doentío e sistemático.

Seu terno caro porém mau posto no corpo, não o deixa mais elegante que o porteiro, mas havia um brilho estranho nos olhos, aquele brilho comum em pessoas viciadas.

Quando uma possível cainita passa por ele (Jennie), a cumprimenta com uma piscadela. Ao chegar onde os magus estão, observa pra verificar se respiram, quando verificado que não comprimenta a todos:

- Olá, kahbbala! Não conheço nenhum de vocês, mas não conheço muita gente daqui mesmo depois que mudei pra cá.

Rezek observa cada um e cada parte da sala.
Off: Estou concentrado pra ver se consigo detectar algum espírito ou entidade no local.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Seg maio 09, 2011 7:26 pm

" Droga, preciso saber o que tá acontecendo na Capela aff, que droga de impaciência a minha, acho melhor eu voltar pra lá"

Viro o carro e volto pra Capela, chegando na mesma entro e observo vendo dois feiticeiros, um me parece estranho, nunca o vi, mas foi o mesmo que passara por mim dando uma piscadela " Rhum homens ", a outra por sua vez era Mia Brookner a famigerada braço direito da regente, tinha visto ela chegar antes de minha saida. Sigo até ela.

- Olá Mia! Como tem passado?Desculpa tar lhe encomodando em sua busca por um livro em questão.Bom, vou direto ao assunto não gostei muito do que andei vendo por aqui, uma humana e um Malkaviano, isso não está me cheirando bem, gostaria muito de falar com a Regente, será que isso seria possível?

Afoita por uma resposta positiva de Mia, sorrio de lado a olhando fixamente.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Ter maio 10, 2011 1:38 pm

Yano, que ja achava tudo naquele ambiente muito estranho, agora tinha certeza que algo havia mudado.

- Será que realmente ela esta deixando passar tanta coisa assim? Isso realmente nunca foi do feitio de Hermione. Espero ao menos que ela saiba o que ta fazendo.

O olhar do tremere se apertou, e logo sua cara que antes demonstrava irônia e diversão, agora mostrava indiferença para com o vampiro a sua frente.

- Bom,não me resta alternativa a não ser esperar. -O tremere olha ao redor procurando algum lugar onde possa sentar-se sem ter de manter qualquer tipo de conversa com os demais no ambiente.- Francamente, sinto falta dos bons tempos.


Yano andava calmamente, mostrando indiferença a tudo de princípio, ao lembrar da humana e do Malkavian sua face mostra desprezo e certo nojo.
Ele vê uma jovem indo em direção a uma figura bastante conhecida,Mia, o tremere trava ao ver a mesma, todos sabem que ambos se detestam e que amam se provocar o tempo todo. Yano segue seu caminho em direção as estantes, não procurava nada em específico, a maioria dos livros daí ele ja tinha lido. Só tentava se distrair enquanto esperava para ser recebido por sua irmã.

Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 2:49 pm

Rezek e seus cigarros, que agora já são dois, aproxima-se do cainita próximos aos livros (Yano):

- Pela cara você está esperando Hermione, certo? ha! Eu já desistí de fazer isso fazem anos! Você deve ser o... ah, não me lembro da relação dos magus da capela, que seja. Vai um trago?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Qua maio 11, 2011 12:36 am

Yano que ainda olha distrairíamos as estantes, agora pode ver o rapaz a sua frente, o tremere olha com certo desprezo para o mesmo, mas foi educado com o mesmo.

-Sim, estou esperando a Hermione, bom acredito que eu tenha certos privilégios. rs. Sou Yano Kensington, irmão da regente. Eu passo o trago, não sou muito chegado a coisas do tipo.

Yano fala sem nem olhar direito para o homem, ainda olha os títulos nas estantes, como se procurasse por algo.

- O que você pretende tratar com a regente?
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 12:57 am

- Ya ya. Minha mãe sempre disse que um dia esses cigarros me mataríam, ganhei a aposto que não seríam causador da minha morte. Quando fui cobrar, ele morreu de susto! hahaha...

- Cara, não vim ter com ela, to esperando outra pessoa. Nem quero encomodá-lo enquanto você exercita seu descaso social e conta quantos livros tem aqui pra passar o tempo.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Qua maio 11, 2011 2:28 pm

Yano mostrava um sorriso falso ao ouvir a história sobre os cigarros, concerteza aquele não seria o tema que ele queria ouvir essa noite.

- Não estou contando os livros, ja li quase todos, rs. Só estou tentando achar algo útil aqui para esperar Hermione me receber. E se der, também evitar manter contato com a moça que se encontra aqui perto.- Yano olhava discretamente na direção de Mia. -Não estou a fim de me desgastar com esse tipo de mulher. rs
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 2:37 pm

- Mulher... há quanto tempo não ouço isso de um cainita se referindo a outro cainita como se fosse humanos. Aposto que voces não se gostam pela sua simpatía! Deixa pra lá, boa sorte na procura então...
Ele sai de próximo ao feiticeiro se dirigindo para a loira a sua frente, mas no meio do caminho resmunga: - esse daí deve ser criança da noite, humano demais pro meu gosto.
- Olá...(Jennie) eu sou o Aprendiz Rezek. Você é a?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 4 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos