Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scientia Capella

+5
Yano K.
Shirou
Morrigan
Amaya Takenouchi
Hermione
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Scientia Capella Empty Scientia Capella

Mensagem por Hermione Seg Out 04, 2010 3:55 pm

Scientia Capella

Scientia Capella 450px-Manhattan_Municipal_Building_by_David_Shankbone_edited-1




Situada estrategicamente em Manhattan Municipal Building e de acesso único aos Tremere a Scientia Capella (algo traduzido como 'Capella do conhecimento' em latim) é o ponto de encontro dos Tremeres de New York.
Um prédio de 40 andares que fica localizado no cruzamento de Chambers Street e Centre Street, o Manhattan Municipal é um dos maiores edificios governamentais do mundo. Todo o prédio pertence a Camarilla, obviamente boa parte dele está voltado para os negócios da Seita e sendo usado como um perfeito disfarce entre os mortais.
No andar superior se encontra a Scientia Capella. Com um acervo considerado de material para estudos, a Capella mantem ali uma parte dos livros e conteúdos que auxiliam os feiticeiros em suas constantes buscas pelo conhecimento. Outra parte, ninguém além dos Tremeres sabe ao certo onde se encontra.




~~~* ~~~




Hermione Kensington


Scientia Capella Meghanomeghano5218


Tendo como Regente a Tremere Hermione Kensington, a Capella segue uma conduta um pouco diferenciada das demais. Com uma personalidade forte, a Regente tenta ao máximo conciliar o clã com a Seita. Com projeto de modificar internamente a estrutura do clã, ela preza pela união entre a Capella e o Elysium. É visionária na intenção de trazer sempre o melhor, tanto para os Tremeres, quanto para os demais clãs. Tenta ao máximo manter-se acima da linha sentimental, e apesar de ser pulso firme, busca sempre as coisas de forma mais justa.

Com uma personalidade um pouco fora dos padrões dos Tremeres, tem uma outra visão de 'ambição'.





Jackson Building


Scientia Capella Jacksonrathbone



Outro que merece destaque é o fiel escudeiro da Regente.
Jackson Building é um Tremere fiel à Regente que está sempre ao lado da mesma como seu braço direito. Responsável por ser os olhos de Hermione quando esta está ausente, Jackson é uma pessoa reservada, porém educado e tenta ao máximo ser simpático, apesar de esse não ser o seu forte.
Dedicado, estudioso e um tanto enigmático, pouco se sabe sobre seu passado ou mesmo sua relação com a Regente, visto que parecem ser de total confiança um do outro.


Mia Brookner

Scientia Capella Mischabartonmorena2

Uma das piores Tremeres com quem você pode esbarrar. Mia é do tipo dissimulada e pode ser muito fiel ao clã, o que não significa que ela vá ser fiel a você.
É do tipo que se orgulha de seu clã e menospreza os demais da forma que mais puder. Gosta de sentir-se por cima e está sempre cheia de veneno para destilar com sua língua ferina.
Não é do tipo de pessoa que merece confiança, mas é inegável que sua devoção é para com seu clã.
Apesar de não se dar muito bem com Hermione, se mantém na Capella porque era protegida do Regente anterior, o que lhe dá um pouco mais de privilégios e dá aos outros paciência para suportá-la. Mas cuidado com ela, ela pode ser altamente destrutiva quando tem a intenção.




~~~* ~~~






No mais, grande parte dos Tremere entram em saem frequentemente. Às vezes em busca de algo, às vezes para manter o hábito. O que importa, é que há um andar inteiro do prédio dedicado aos feiticeiros para que esses tenham 'o seu lugar'. São várias salas, muitas com livros e materiais especiais para que suas magias sejam treinadas.
Obviamente por ser um prédio de domínio vampírico, durante o dia quem toma conta do local são os carniçais e lacaios particulares, e durante a noite, bem, durante a noite os filhos e os não tão filhos de Cain podem revelar-se naturalmente.



Última edição por Hermione em Sex Out 08, 2010 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Hermione Qui Out 07, 2010 12:14 am

Habilidades secundárias


Além do óbvio ocultismo, a Capella ainda beneficia os seus frenquentadores de clã com habilidades mais específicas. Por ser um clã que preza pelo conhecimento e aprendizado, é mais do que comum saber que lá agrupa-se uma quantidade indefinida de livros dos mais variados temas.
Porém, como nada é dado de graça, os membros vão ganhando com o tempo e prova de merecimento, direito a acessos que anteriormente eram restritos.
Veja abaixo a lista de conhecimentos que podem ser adquiridas e saiba que o nível em que se tem o direito que adquirir tal conhecimento vai de acordo com o tempo e a comprovação de merecimento por parte dos personagens.


Nível básico


História
Matemática
Física
Literatura
Biologia
Química
Conhecimento de clã
Geologia

Nível Intermediário

Pesquisa
Instrução
Herbalismo
Meditação
Alquimia
Arqueologia
Criptografia

Nível Alto

Cultura das Fadas
Cultura da Família
Cultura Lupina
Cultura Mística
Cultura Espiritual
Conhecimento da Wyrm

Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Amaya Takenouchi Sáb Out 09, 2010 1:22 am

Em New York, as coisas ardem. Mesmo durante a noite, afinal de contas, NY não dorme. Neste ínterim, a cidade ainda parecia agitada, em busca de embalos, e emoções. Mas eu, particularmente, neste momento, queria apenas estar na Capela. Dessa forma, eu me dirigia ao local, esperando, que, pudesse passar algum tempo, onde poderia aproveitar algo. Ou simplesmente, passar a noite, para observar, e talvez, relaxar dos últimos acontecimentos, que se passaram comigo. Se alguém passasse por mim, cumprimentaria apenas, singelamente com a cabeça, e continuaria meu caminho, incólume.

Enfim, entrava, em alguns passos, no Manhattan Building, normalmente, sem alardes. Trajava um vestido preto social, discreto, além de sapatos com um leve salto de plataforma. Olhava para os lados, displicentemente, enquanto me encaminhava ao elevador, para seguir ao andar superior, onde estaria a Capela. E talvez, passasse algumas boas horas, de um certo estudo. Afinal de contas, conhecimento era poder. E toda forma de poder, era muito bem-vinda para mim...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Sáb Out 09, 2010 10:51 am

Morrigan Saia Todas As noites com seu Mentor... para se divertir ou até mesmo ver como se caça... mas nesse exato momento eles só estavam pensando em ir a capela, Afinal de Contas Markus Tinha que deixar a Sua Marca Sobre Morrigan Mostrando que a sua Beleza Só pertencia a ele...

- Então meu Amo... Como é bem essa Capela?


- Você não deve se Preocupar com nada... Lá é a cede do bom comportamento entre os membros do meu clã, lá você não correra perigo...

"Tomara que Sim"

Era o que morrigan Pensava... Após Alguns Minutos de Carro... Eles chegam a capela... param o carro num Estacionamento Proximo e vão a Pé... Morrigan Sempre bela com uma Camisa Social Branca e Calça Jeans, Segue Agarrada ao braço de Markus.
Spoiler:

O mesmo Se Encontra em uma Lindo Smoking Preto... eles são seguidos Pelo fiel Escudeiro de Markus... Seu carniçal Leon que é seu Guarda-Costas e Motorista...

Bem Chegamos Minha Bela...

Então eles chegam a grande capela Tremere... O predio é lindo e Grandioso... Eles vão direto a Area Reservado aos Membros... Quando São recebidos por uma Tremere resposavel Pela recepção...

-Olha Como posso Ser Util Senhor Markus...

Isso Demonstrava Que Markus era bem conhecido na Sociedade Cainita...

-Preciso falar com Hermione-Sama, ahhh ela está comigo ok?

Se Dirigindo a Morrigan...

-Claro... Já Irei Ver oque posso fazer...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Shirou Sáb Out 09, 2010 5:12 pm

Camuel caminhava pela noite de NY, em busca de aumentar o seu rebanho, mais a noite não estava sendo muito produtiva não encontrará nenhuma garota que lhe chama-se a atenção e que ele tivesse o interesse de lhe dá o prazer de está em sua companhia e lhe servi de alimento.

"A noite não está sendo como eu imaginava, acho que é mais prudente retorna a capela e tentar distrair a minha mente diante de um bom livro..."

Camuel logo voltava os seus passos para a capela, indo a passos lentos e prestando atenção nas pessoas a sua volta principalmente nas mulheres ele caminhava de volta a Capela [mesmo retornando a capela irei está procurando algumagarota pra tentar secrutar para o seu rebanho]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Hermione Seg Out 11, 2010 9:50 am




Nathalie





Alguns olhos pairaram rapidamente sobre a Tremere. Havia algumas outras pessoas na Capella. Umas entretidas com livros em mãos, outras apenas socializando entre si, algumas apenas observando a movimentação.
Jackson, o já conhecido braço direito da Regente, observou Nathalie se aproximando e lhe deu um cumprimento cordial.
-Boa noite. Posso ajudar-lhe em algo?
O rapaz como sempre era cortês, mas sem demonstrações de simpatia. Era educado, mas sem sorrisos. Apenas esperou a resposta da outra.




Morrigan




Era inevitável. Morrigan notava que muitos dos olhares se focaram exatamente sobre ela quando esta colocou os pés no solo Tremere. Murmúrios e sussurros eram inevitáveis. Afinal, pro bem ou pro mal, tratava-se de uma humana em território vampírico.
Jackson, que estava com sua atenção voltava para Nathalie parou um instante observando o mentor de Morrigan e claro, a própria.
Seu olhar pareceu ficar um pouco duro, mas nem por isso ele perdeu a cordialidade.
-Boa noite. Imagino que estejam aqui para ver a Regente. –ele disse com a voz firme e fitou novamente a humana.




Camuel




Parecia que a noite ia ser cheia. Camuel notara que a movimentação na Capella estava grande.
O Tremere subia até o andar superior, onde Jackson, o já conhecido ‘braço’ de Hermione estava conversando com três pessoas. Camuel não poderia deixar de notar, que a atenção da maioria das pessoas no ambiente estava voltada para uma garota acompanhada de um senhor. Jackson fitou Camuel enquanto este se aproximava.
-Parece que teremos uma noite cheia. Boa noite, posso ajudar-lhe em algo? Ou no caso ajudar a todos vocês? –ele falava observando os quatro recém-chegados.



Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Seg Out 11, 2010 11:28 am

Conforme eles entram na capela os Olhares Intimidadores que Morrigan não aprecia cairam sobre ela...

- Quanta Gente...

Ao caminhar por dentro da Capela, Markus já vai direto a quem deve e encontra o jackson...

-Boa noite. Imagino que estejam aqui para ver a Regente

Então markus Todo Cordial responde...

- Sim claro ela se encontra no momento? e está disposta a Conversar? preciso muito falar com ela...

Morrigan cada vez está se sentindo mais deslocado naquele ambiente... mas ela gostou do lugar...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Shirou Seg Out 11, 2010 4:21 pm

Camuel ao entrar na capela logo percebia um pequeno grupo e reconhecia um dos ali presentes Jackson

-Parece que teremos uma noite cheia. Boa noite, posso ajudar-lhe em algo? Ou no caso ajudar a todos vocês?

Camuel logo olhava diretamente pra ele
- Senhor vim aqui para continuar os meus estudos Camuel olhava pra ele e não sabia o por que de não ter sido reconhe cido já que ele já frequentava a capela a bastante tempo [30anos]

Camuel logo olhava para as demais pessoas ali presentes
- Bem para os que não me conhecem me chamo Camuel Le Boursier e fintava eles
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 4:54 pm

Mais um ilustre desconhecido ganha os salões da Capela. Fumando agora dois cigarros, planeja identificar possíveis amigos - se é que existe, fazer contatos e quem sabe uma nova rede de favores. Saber com quem cada Tremere tem laços é sempre muito importante, e estava disposta à fazer-se importante também... importancia que tem seu preço, é claro.

Senta em lugar qulquer observando as pessoas, suas maneiras, vestimentas e linguagem corporal para ter uma noção com quem vai lidar. Também observa o mundo Espiritual dando atenção à qualquer Espírito presente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Amaya Takenouchi Seg Out 11, 2010 5:55 pm

Logo, que chegava ao andar superior, posicionando-me na Capela, pude observar a chegada de Jackson, o braço direito da Regente Kensington. Ele me cumprimentava, apenas, de forma cordial. Era o que precisava. Dava um leve aceno de cabeça, respondendo-o. Devia saber ser maleável, a cada situação. Com um rosto sereno, e uma expressão igualmente cordial, para falar ao meu irmão de Clã:

- Pois bem, Sr. Building, vim aqui para ler um pouco alguns livros, e buscar maior conhecimento sobre as...

Mas fui interrompida com a chegada de mais uma pessoa. Uma mulher, na verdade. Muito bonita, por sinal. Mas algo parecia estranho, pelos burburinhos que a Capela fazia. Além disso, chegava com alguém, que aparentemente, respondia por ela. Não os conhecia muito bem, afinal, eram vários Tremere que entravam e saíam, todo dia. Não gravava o nome de todos, naturalmente. Apenas daqueles que eu julgava mais importantes para o clã. Mas de certa forma, aqueles dois me chamavam a atenção.

No entanto, logo, chegava outro. Observando-o, ele se apresentava como Camuel Le Boursier. Ascendência francesa, talvez, pelo nome? Interessante. Logo, comecei a socializar, afinal, não há nada de mais, conseguir mais alguns contatos.

- Como vai, meu caro? É um prazer. Nathalie Lisier Ardène. Estava falando para o Sr. Building, que estava pretendendo, também, aprofundar meus conhecimentos. Conhecimento é tudo, meu querido.

Dizia, dando um sorriso de canto. O conhecimento, no meu caso, me deixava cada vez mais forte. Ele me salvou, de certas formas, quando precisei. E me fortaleceu, durante várias viagens, que fiz em minha não-vida.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Shirou Seg Out 11, 2010 6:13 pm

Camuel ouvia a bela moça falando com ele e se virava levemente em direção a ela
- Como vai, meu caro? É um prazer. Nathalie Lisier Ardène. Estava falando para o Sr. Building, que estava pretendendo, também, aprofundar meus conhecimentos. Conhecimento é tudo, meu querido.

- è um prazer conhece-lá Camuel lhe olhava com um certo Q de interesse, e se mostrava bem sociavel para a moça. . . E dava um olhada a sua volta e via que agora tinha um homem observando o ambiente e isso lhe chamava à atenção "Acho que é mais prudente dá uma checada nele, com mais atenção" [ativo auspicios 2, usarei 1fdv] Camuel olhava com atenção para o homem [Rezek]
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 6:27 pm

O 'homem' que observáva os demais (incluindo os mortais) permanecía sentado. Seus cabelas são loiros e dava pra peceber que eram ensebados, percebía-se também um terno e sobretudo de marca mas bastante surrados.

A Aura do homem denunciava sua natureza morta-viva com sua cor pálida. Seu estado emocional é de quem está entre a calma e a ansiedade.


E não pareceu notar que estava sendo observado também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Hermione Qua Out 13, 2010 11:18 am



Capella



Jackson calmamente observou os presentes. Seus olhos pararam inicialmente sobre Camuel. Mesmo conhecendo-o há tempos, era impossível que Jackson demonstrasse qualquer mínimo tipo de 'amizade' ou algo do tipo. Era cortês com Camuel como seria com um recém-chegado. Chamá-lo de Senhor não era sinal de não-reconhecimento, só que Jackson fora educado para ser sempre cordial.
O Tremere virou os olhos para Nathalie. Meneou a cabeça de foma positiva.

-Aos que vieram estudar, sintam-se à vontade. As estantes que lhe são permitidas estão na próxima entrada à direita. Os demais que querem ver a Regente, por favor, sigam-me.



Sala da Regente




O Tremere fitou Rezek, mas não disse nada.
Seguiu por um corredor parando em frente a uma grande porta dupla. Na mesma estava talhado na madeira o grande escudo. Com a cobra entrelaçada entre o mesmo e a faixa que dizia: Arbitrium Vincit Omnia (Do Latim: Supera todas as coisas).
Jackson empurrou a porta vagarosamente.
Dentro da sala havia um grande tapete negro que dava direto para uma grande poltrona.
Markus e Morrigan adentraram a ampla sala que continham algumas pequenas mesas nos cantos. Um decoração singela porém vitoriana. Na poltrona estava a Regente. Seus longos cabelos negros estavam amarrados em um 'rabo-de-cavalo' e ela usava um discreto vestido preto tomara que caia. Sua pele era de uma palidez que contrastava com os olhos negros como seus cabelos.
À frente dela estava outra mulher de cabelos na altura dos ombros e repicados. Ela também trajava um vestido discreto tomara que caia, porém este era cor de vinho.
Esta virou-se abruptamente para a porta:
-O que ele pensa que está fazendo? -ela apontou para Markus e depois olhou Hermione.
Jackson fechou a porta atrás de si porque já sabia o que viria depois dali.
-Como ele ousa trazer uma humana pra dentro da nossa Capella? O que ele espera com isso? Vai dizer pra ela onde fica o Elysium também? O que você pretende com isso? Esperar que alguém descubra e venha cortar nossos...
Hermione ergueu a mão e Mia calou-se. Odiava ter que obedecer Hermione e sua 'quase bondade', mas já que ela era a Regente, não havia muito o que se fazer.
-Primeiramente peço-lhes desculpa pela forma rude que a Mia dirigiu-se à vocês. Imagino que haja um bom motivo para trazê-la aqui e arriscar a todos nós. Por mais que eu não aja da mesma forma que a Mia, tenho que admitir que ela tem uma parcela de razão. A garota saber onde fica nossa Capella é um grande risco. Caso ela seja pega, pode nos entregar... -Hermione fitou Morrigan por um instante. -Longe de mim dizer que você nos trairia, mas lhe garanto que se for pega, eles terão muitos outros meios de obter as informações de sua mente mesmo que você não fale.
Ela voltou os olhos para Markus.
-Mas não estou aqui para julgá-lo. Foi apenas um alerta. Portanto... Pode falar.
A expressão dela, apesar de séria, era tranquila. Tinha confiança em suas palavras e não era de cometer injustiças. Esperou o Tremere e a garota se pronunciarem.
Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 3:30 pm

Off: Se eu entendí, agora fomos todos pra sala da Regente?
Ou onde eu postei que havia sentado já era a Sala? Caso seja desconsidere ação, pois iría me apresentar antes de sentar.
Desculpe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Qua Out 13, 2010 7:24 pm

-Primeiramente peço-lhes desculpa pela forma rude que a Mia dirigiu-se à vocês. Imagino que haja um bom motivo para trazê-la aqui e arriscar a todos nós. Por mais que eu não aja da mesma forma que a Mia, tenho que admitir que ela tem uma parcela de razão. A garota saber onde fica nossa Capella é um grande risco. Caso ela seja pega, pode nos entregar... -Hermione fitou Morrigan por um instante. -Longe de mim dizer que você nos trairia, mas lhe garanto que se for pega, eles terão muitos outros meios de obter as informações de sua mente mesmo que você não fale.
Ela voltou os olhos para Markus.
-Mas não estou aqui para julgá-lo. Foi apenas um alerta. Portanto... Pode falar.

Markus: Na verdade... já esperava esse tipo de reação... trazer aqui uma mortal é realmente uma ofensa para certas pessoas, porem para min ela já é minha cria apesar de não te-lá abraçado isso em meus planos já aconteceu...

Morrigan Olhava para Markus com uma cara de um espanto leve... ele não tinha revelado tanto... e nisso Markus proceguia:

Markus: Eu vim aqui para pedir sua permissão para futuramente Abraça-la, e que nesse meio tempo ao qual ela seguira humana ela posso frequentar a capella para obter mais conhecimentos sobre a magia... já que ela possui um Dom que muitos Poucos Humanos Possuem... ela è Telepata e Médium... Isso só demonstra o qual poderosa ela será no futuro quando se tornar uma tremere, mas por agora elá está muito prematura nas suas habilidades e se encontra numa idade muito baixa, Espero que você intenda o meu lado...

Nesse Meio tempo Morrigan olhava para Hermionee e para Mia e tentava perceber seus Humores e que tipo de Emoções estão Sentindo com a sua Habilidade telepata (Inteligencia 3 + Empatia 2)...

Markus: e Então oque a Senhora me diz?
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Shirou Qui Out 14, 2010 5:10 pm

Camuel ouvia o que Jackson acabará de falar e caminhava lentamente para a sala onde só os do clã poderiam ter acesso e começava a procurar pelos livros dos conhecimentos do clã [procuro preferencialmente algo que fale sobre os tzimices ou sobre rituais]

Camuel seguia a sua busca implacavel por aumentar de forma significativa os seus conhecimentos sobre a sua linhagem e a sua história
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Amaya Takenouchi Sex Out 15, 2010 6:53 am

Parecia que o homem estava um tanto mais preocupado em observar o movimento. Então, deixei que ele fizesse seus estudos. Assim, eu seguia meu caminho, rumo à sala, interessada em buscar sobre livros que falavam em outras linhas que desconhecia e sobre manipulações elementais.

Seguindo meu rumo, tranquilamente, eu olhava para todos que estavam ali, para ver se tinha alguém, que tivesse me dado um pouco mais de atenção, desde que cheguei. Alguém propício a se trocar experiências, talvez, era o que precisava, naquele momento. Enquanto isso, também olhava pelos livros, para ver se conseguia achar alguma coisa que queria. E estudar bastante na mesma.

Por minha origem teliavélica, eu sabia que haviam outras linhas de origem dos Tremere da Lituânia. Pensava como deveria ser interessante conseguir coisas daquele tipo. Mas, por hora, buscava coisas mais simples, dominar linhas mais comuns entre os Tremere, para que buscasse as linhas mais complexas, depois.
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 10:55 am

O Tremere fitou Rezek, mas não disse nada.

O Bruxo Ignóbil permaneceu em silêncio. Afinal sua fama o procedía e logo os Luminares da Capela já sabiam de quem se tratava. Não havia necessidades de fazer seu nome conhecido pelos magus Aprendizes. Quando chegasse sua hora, caso fosse necessário, a Regente o exigiría apresentação.

Quando viu a Aprendiz pensante Nathalie Lisier, se aproximou. Seu terno era caro, mas sua forma de vesti-lo não o permitía ficar mais elegante que um porteiro de shopping, cabelos loiros e desgrenhados, sombra de barba, cheiro forte de tabaco e sobre-tudo bastante manchado. Sería um homem muito atraente caso se vestisse melhor.

E disse: - Parece que esta noite abriu inscrição para aprendizes e todos vieram ao mesmo tempo, não é? De nde veio?
Seu modo de falar era um pouco mais rude, no entanto desprovido de segundas intenções inerente aos galanteios e bajulações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Hermione Dom Out 17, 2010 3:49 pm



Rezek




O Tremere estava sentado do lado de fora da sala da Regente. Jackson que havia indicado o homem e garota que entraram primeiro saiu da sala e aproximou-se de Rezek.
-Assim que eles sairem, você pode entrar para vê-la. Ela prefere receber um 'caso' por vez, assim pode dar mais atenção para cada um em particular. -ele mantinha a face séria, mas era cordial e tentava ser simpático, por mais que isso não fosse sua especialidade.



Morrigan



A Regente observava tranquilamente Markus e Morrigan. Apenas esperava o outro terminar de falar. Morrigan poderia perceber que Mia estava irritada enquanto Hermione estava tranquila. Quando Markus terminou de falar, Mia manifestou-se novamente:
-Por mais que você diga isso não podemos confiar 100% nela. Se algo acontecer com ela, poderemos estar correndo um sério risco. Não é aceitável que... -novamente Mia calou-se quando Hermione ergueu a mão.
-Não diz respeito a você decidir o que é aceitável e o que não é. Agora eu vou pedir que retire-se da sala, Mia. Você está atrapalhando a minha conversa com os meus convidados. -Hermione a fitou com a expressão séria.
Mia demorou um instante e depois virou-se saindo da sala. Mas antes, passou por Morrigan olhando-a com um sorriso debochado em face.
Hermione focou-se na dupla.
-Eu compreendo perfeitamente o que você quer dizer, digo-lhe que também tive um certo conhecimento sobre o clã antes de ser transformada. Se você acredita que ela poderá se tornar alguém vital para o nosso sangue, não tenho porque ir contra isso. Espero que realmente eu possa confiar em ambos. E Morrigan... -ela disse olhando a garota, apesar de Morrigan ter certeza que seu nome não fora pronunciado anteriormente. -Sinta-se à vontade para estudar.
-E não me desaponte. -ela olhou fixamente para Morrigan e depois virou-se para Markus.



Camuel e Nathalie




Ambos estavam em busca de determinados livros e fontes de conhecimento. As estantes, repletas de páginas e mais páginas que transbordavam saber por suas linhas e palavras. Alguns outros vampiros conversavam entre si, alguns liam, alguns simplesmente observavam os outros.
Nada anormal para a Capella, além da mulher que saíra da sala da Regente com uma expressão de ira contida.




Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Seg Out 18, 2010 3:21 pm

Markus: - Muito obrigado minha Senhora.. garanto a senhora que minha Morrigan não irá he desapontar.. não é mesmo minha querida...

- Mas é claro meu senhor...

Morriga está cada vez conseguindo coisas boas para seus estudos e interesses do seu mestre agora ela só precisa se dedicar aos estudos... Ambos se retiram da Sala da regente e Markus se despedi...

Markus: - preciso ir minha querida... mas fique aqui se divirta u pouco, faca amigos e estude, mandarei o leon vir lhe buscar dentro de 2 horas ok?

claro

Morrigan se despede de Markus com um beijo e quando o mesmo se vira e vai embora morrigan fica com uma cara de sem saber aonde está...

Aonde será que posso ir estudar?

Tudo era Novo para morrigan e ela precisava de ajuda...
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Seg Out 18, 2010 4:21 pm

Yano normalmente aproveitaria seu tempo, saindo e curtindo a noite em busca de diversão e alimento, mas a algum tempo que não se focava em seus estudos, o que pra ele estava chegando a prejudicar, olhou em seu apartamento, havia trazido algum de seus melhores livros, lembrou que agora mais que nunca a capella estava interessante afinal, sua irmã era a responsável por lá agora e ainda tinha a desprezível da Mia estava a receber ordens de Hermione, essa concerteza era uma cena que o Tremere não perderia por nada. Colocou seus livros numa mochila terminou de se vestir, trajava uma calça jeans preta, uma blusa branca com uma estampa preta, uma jaqueta também preta, e um tênis, pegou as chaves do carro, seu celular, e algumas de suas facas.
Dirigiu até a capella, ao chegar a mesma foi direto procurar por Jackson para então ser anunciado a regente.



roupa: Scientia Capella 92
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Shirou Seg Out 18, 2010 6:14 pm

Camuel olhava para a mulher sem a menor intenção de disfarça o seu olhar curioso sobre ela, e caminhava educadamente até a proxima estante e pegava um livro que lhe chamava um pouco mais a atenção e logo procurava um local um pouco mais afastado para começar a sua leitura.

"É mais uma noite com os meus fieis companheiros"
Shirou
Shirou

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Amaya Takenouchi Ter Out 19, 2010 7:48 pm

Eu confesso. Eu adorava ver a Mia saindo irritada dali, com Hermione mostrando quem manda. Mas eu tinha que respeitá-la, pois ela tinha um certo valor. Infelizmente sua serviência demasiada ao clã Tremere, não lhe permitia observar outros fatores para o poder. Talvez, se ela passasse a ver algo além dos Tremere, ela se tornaria admirável. Talvez... afinal, potencial, ela tinha. Sabia derrubar os outros, que era uma beleza. Apenas tinha que tomar cuidado para ela não querer me derrubar também.

Mas por enquanto, eu apenas a encaro como aquela que venderia até a mãe para ser algo, dentro do clã. Não a culpo, pois eu também faria isso, mas por motivos bem diferentes do dela. Não era apenas Tremere que me fascinava com seus status, e sim a Camarilla como um todo. Mas, logicamente, não iria falar isso em voz alta, para um clã que se colocava acima de tudo.

Enfim, via que o tal Camuel ia falar com Mia. Eu apenas esperava para ver no que iria dar isso. Não faria isso, em uma noite que certamente não parecia boa para Mia, a julgar pelo seu rosto. E com isso, pegava um livro, sobre as magias do sangue, cujo qual falava muito sobre a linha do sangue, cuja qual achava interessante, apesar de ser formada na Sedução das Chamas...
Amaya Takenouchi
Amaya Takenouchi

Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Hermione Sex Out 22, 2010 12:49 am


Morrigan



Haviam algumas pessoas entre as estantes e mesas. Eles liam, conversavam entre si. Era natural que o ambiente fosse tratado quase como uma biblioteca, porque a maioria que estava ali, estava pelos estudos.
Em uma mesa um pouco mais afastada, estava sentado um garoto que aparentava ter cerca de 16 ou 17 anos. Ele lia tranquilamente vez ou outra erguendo os olhos do livro para observar as pessoas ao redor.
Em um desses instantes, os olhos dele pairaram sobre Morrigan e ele a observou com um olhar curioso. Mas não disse nada.
Voltou o olhar para o livro e Morrigan podia andar entre as estantes para procurar algo o que estudar.




Yano



O Tremere adentrava o ambiente já tão bem conhecido. Algumas pessoas já meneavam a cabeça o cumprimentando. Aquelas pessoas que estavam ali frequentemente e já o conheciam. De um lado da sala, não muito distante, estava Mia. Ela observou a entrada do Tremere, mas nada disse além de exibir o seu habitual sorriso cínico.
Yano poderia ver uma garota andando entre as estantes (Morrigan), um rapaz que observou Mia e depois foi sentar e ler algo (Camuel) e outra moça (Nathalie) com um livro de Magia do Sangue que ele próprio já havia estudado.
Jackson estava em frente a porta da Regente como de costume e apenas meneou a cabeça com a chegada de Yano.



Camuel



O olhar de Mia cruzou com o do Tremere quando ele a observou. Ela não disse nada e apenas parou encostando-se na parede. Camuel pode notar a chegada de um rapaz (Yano) que fez Mia exibir um sorriso repleto de cinismo. Quando o Tremere sentou-se, a vampira caminhou vagarosamente até a mesa dele.
-Conhece o ditado que diz que curiosidade matou o gato? -ela disse olhando para uma estante e fazendo com que um livro qualquer flutuasse até onde ela estava e pousasse sobre a mesa.
Ela abriu o mesmo em uma página aleatória e fingiu observar algo enquanto esperava a resposta do Tremere.



Nathalie



Apesar de ter escolhido um livro, a Tremere estava atenta aos acontecimentos ao redor. Notou o rapaz que chegara (Yano) e fora cumprimentado por boa parte dos presentes. Notou também a garota (Morrigan) que saíra da sala da Regente e ia procurar algo para ler. E obviamente, notou a aproximação de Mia na mesa que Camuel estava.
Conhecia bem a fama de Mia e também conhecia o sorriso cínico que ela havia dado segundos antes para Yano.
Era como diziam: 'haviam cobras engolindo cobras'.
Mesmo ali. Ao menos, era o que parecia aos olhos dela.


Hermione
Hermione

Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Sex Out 22, 2010 2:03 am

Yano adentrava a capella, ao passar era cumprimentado por alguns dos presentes, a maioria o conhecia, afinal era impossível não reconhecer a fama que trazia seu sobrenome. Ao longe reconheceu Mia, a vampira deu seu habitual sorriso cínico, já era de se esperar, o vampiro retribuiu com um sorriso no mesmo nível de cinismo. Ele ainda iria curtir muito vendo aquela "cadela americana" receber ordens da regente.
Ignorando a tremere, tentou olhar a todos antes de seguir em direção à Jackson, ele parou seu olhar numa garota que estava entre as estantes, nada o chamou atenção, depois observou a aproximação de Mia à um rapaz que estava sentado.

- Esse ai não sabe o que lhe espera. Um sorriso maligno e irritante surgiu nos lábios do vampiro ao ver a cena.

Depois de alguns segundos seus olhos pararam em uma jovem com um livro sobre Magia do Sangue que o próprio tremere ja havia estudado, olhou mais a menina, era bonita, quem sabe valesse a pena ou a noite. Fez uma anotação mental de depois que ir falar com a irmã, voltar e ver se aquela menina valia tanto assim.
Chegou perto de Jackson que estava em frente a porta da regente.

- Boa noite Jackson, acredito que nos veremos muito a partir de hoje.- O vampiro sorria para o rapaz a frente.- A digníssima regente esta disponível para ver seu tão amado irmão? A voz de Yano mostrava a clara ironia, assim como seu sorriso.

Ele esperaria para ser recebido pela regente.

Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos