Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scientia Capella

+5
Yano K.
Shirou
Morrigan
Amaya Takenouchi
Hermione
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Seg Fev 28, 2011 11:21 pm

Nero pensava em
como poderia ajustar a situação para que David pudesse ajudá-lo a
encontrar o livro; afinal, o arqueólogo não conhecia nada do outro
magus, por isso, não saberia se ele acabaria tendo nenhuma utilidade,
mas caso ele desse alguma informação, mesmo se fosse a menor das
informações, isto bastaria para o Tremere. Estava ainda um pouco
frustrado, por causa de não ter nenhum outro livro ou pista que pudesse
investigar. Estava sem algo, precisa de mais. Enquanto, Nero observava a
expressão de David quando falara que precisava de um determinado livro,
seu celular que estava no seu bolso lateral vibra. Com rapidez, o magus
tira o celular do bolso e já procura checar o que havia chegado. Estava
animado, uma mensagem havia chegado, isto significa que Gregory
encontrou algo. Entretanto, antes de olhar direto para o celular, pede
licença para David.


- Com licença, meu caro.


Checando
a mensagem ficara bastante feliz, entretanto tal sentimento não era
demonstrada para fora. Ou seja, por dentro o arqueólogo estava
empolgado, pois tinha mais um pista para poder investigar em cima para
poder descobrir o paredeiro do livro. Mas por fora, estava indiferente.
Nero pensava, também, em poder utilizar algum conhecimento de David.
Pórem, neste tipo de caso, teria que agir com cautela, pois não o
conhecia, não sabia seus objetivos, medos, inimigos, aliados... Por
isso, se ele falar algo, Nero deverá analisar profundamente e investigar
o que ele diz.


Fala:
Slashin Dawkins
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Qua Mar 02, 2011 5:22 pm

Eu permanecia lá, parado, aguardando a resposta de Nero sobre o que seria a tal “Ajuda” que ele tanto queria, até agora me imaginava o por que desse pedido, mas para minha surpresa ele não falava nada, simplesmente pegou o celular em seu bolso e o atendeu.

Nero escreveu:- Com licença, meu caro.

"Sujeito estranho, primeiro me pede ajuda, agora atende o maldito celular... Alem de ter uma tremenda falta de etiqueta e respeito para com os irmãos."

No mesmo instante em que ele atendeu minha expressão mudava, não a ponto de demonstrar raiva ou sua falta de respeito, mas sim que a partir de agora não seria tão receptivo a ele.

-Afinal de contas meu caro Nero, que tipo de livro deseja?
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Qua Mar 02, 2011 9:16 pm

Logo após Nero ter lido a mensagem recebida no celular, Dave falou de modo objetivo.

Dave -Afinal de contas meu caro Nero, que tipo de livro deseja?

Nero, agora, procura responde, então, a pergunta do Tremere. Entretanto, resolveu formulá-la de um jeito para que pudesse saber qual seria o interesse deste magus. Se escolhesse sua opção, sabia que ele tem algo em comum com o arqueólogo, o ocultismo. Se escolhesse outra opção...Bem, isto não interessava ao Nero.

- Então meu caro, não sei se você tem conhecimento de civilizações...Mas eu tenho um fascínio pela cultura egípcia. Um autor, então, que é um exímio nome para este tipo de assunto. Este nome é Mourrice. Entretanto, se caso essa questão história não lhe interessar...ele fala de outros assuntos que nos interessa bastante também....esta interessado em ajudar? Se por acaso, não se interessar, te indico agora onde está a regente Hermione...que acha??


Fala:
Nero Dawkins
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Qua Mar 09, 2011 11:39 pm

Nero escreveu:- Então meu caro, não sei se você tem conhecimento de civilizações...Mas eu tenho um fascínio pela cultura egípcia. Um autor, então, que é um exímio nome para este tipo de assunto. Este nome é Mourrice. Entretanto, se caso essa questão história não lhe interessar...ele fala de outros assuntos que nos interessa bastante também....esta interessado em ajudar? Se por acaso, não se interessar, te indico agora onde está a regente Hermione...que acha??

De fato, era um pedido um pouco estranho, se ele era tão fascinado assim pelo egipcios deveria saber onde estavam os livros de Área ... Não perguntando a um leigo como eu ... Mas decidi que o ajudaria mesmo assim.

- Infelizmente carissimo Nero, não sou um expert no assunto assim como o Senhor, tudo que posso ajudar é procurando o livro entre as prateleiras da Biblioteca e pedir um pouco de sorte para acha-lo, se isso não for incomodo ao senhor podemos começar agora mesmo.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Qui Mar 10, 2011 5:01 pm

NERO DAWKINS E DAVID BLANK

Nero enterrompia a conversa para checar o conteudo da mensagem:

"Sr. Dawkins, estou enviando uma prévia do que encontrei, mas a coisa parece ser mais embaixo, pois o comprador fez questão de esconder muitas informações sobre ele. Em suma, o livro se encontra no prédio que o Sr. está, o nome da Compradora é Hermione alguma coisa, não consegui seu sobrenome."

Enquanto Dawkins lia a mensagem, David parecia não ter ficado satisfeito com tal interrupção mudando sua forma de falar com ele. De cara menos amistosa, o cainita força sua pergunta.

-Afinal de contas meu caro Nero, que tipo de livro deseja?

Nero media as palavras, sabia que agora, seu "amigo" estava diferente, e caso ele não tivesse mesmos interesses que o magus ele logo sacaria e dispensaria David.

David estranhava o pedido de ajuda. Ele que não entendia nada, ou quase nada, do Egito, recebia o pedido de ajuda de um expert na área. Porém algo poderia lhe vir a ser útil, quem sabe os egipcios não tinham o conhecimento para a reencarnação? Pois assim faziam com suas múmias, porque não com sua senhora? Ele, por fim, resolve ajudar sendo prestativo até aonde pudesse.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Qui Mar 10, 2011 7:57 pm

- Infelizmente carissimo Nero, não sou um expert no assunto assim como o Senhor, tudo que posso ajudar é procurando o livro entre as prateleiras da Biblioteca e pedir um pouco de sorte para acha-lo, se isso não for incomodo ao senhor podemos começar agora mesmo.

Eram as palavras de Dave. Percebera que ele realmente tinha pressa. Logo, Nero tem que demonstrar algo que consiga-o atrair a ajudá-lo então resolveu falar o seguinte.

- Pois bem meu caro, parece que nossos destinos realmente pegaram um caminho em comum. Este livro, pelo que parece, está neste mesmo prédio, e a dono dele, ou melhor, a dona dele parece ser a regente Hermione. Destino é algo realmente muito interessante, não acha? Mas enfim, vamos juntos ao encontro da regente. Porém, há uma curiosidade. Um pouco antes de você entrar, ela foi ao encontro de um malkaviano que a estava esperando naquela porta. - Indicando para uma porta que dizia que apenas os autorizados poderiam ultrapassá-lo

A informação dada pelo seu lacaio realmente não foi das melhores. Agora, ou se intrometia na questão da regente ou procuraria alguma alternativa. Resolve, então ouvir a opinião de Dave. Afinal, quem sabe ele tinha algum contato ou alternativa que pudesse ser útil. Então, Nero fala a alternativa mais obvia, esperando que o magus demonstrasse outra alternativa possível.

- Bem, parece que não temos muita escolha. Teremos que adentrar o local. Você concorda?


Fala:
Nero Dawkins
Dave
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Sex Mar 11, 2011 7:37 pm

Nero escreveu:- Pois bem meu caro, parece que nossos destinos realmente pegaram um caminho em comum. Este livro, pelo que parece, está neste mesmo prédio, e a dono dele, ou melhor, a dona dele parece ser a regente Hermione. Destino é algo realmente muito interessante, não acha? Mas enfim, vamos juntos ao encontro da regente. Porém, há uma curiosidade. Um pouco antes de você entrar, ela foi ao encontro de um malkaviano que a estava esperando naquela porta.

"Um Malkaviano?? Na Capela?? Como isso?

Agora sim Nero tinha atrado meu interesse na conversa, um membro da familia dos Lunáticos dentro da Capela Tremere não era de se ver, Eu jamais poderia imaginar isso em toda a minha 'vida'. Curiosidade era tudo que eu conseguia conduzir no momento, e isso era o que eu mais odiava. Outra coisa que me intrigava era os motivos de Nero, por que tanto interesse assim nesse tal livro? Cada vez mais o outro Tremere me intrigava mais e mais.

Nero escreveu:- Bem, parece que não temos muita escolha. Teremos que adentrar o local. Você concorda?

-Creio que não temos outra escolha Senhor Dawkins. Ambos temos algo a tratar com a Regente. Se puder conduzir o caminho... Falava com um olhar meio distante, procurava alguma coisa que pudesse estar com Nero, principalmente onde ele guardava o celular.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Dom Mar 13, 2011 1:14 am

Nero ainda não estava confortável com a alternativa que tinha. Violentar regras era algo perigoso dentro do clã, mas para que pudesse chegar a sua resposta teria que entrar em local proibido. Continuava, então, em pensar em outros caminhos que seriam possiveis de se tomar. Falar com Jackson Building era um deles. Mas era uma possibilidade que continha probabilidade. Não havia uma certeza que ele poderia ajudar. Enquanto pensava nisso, Dave vira para o magus e diz.

-Creio que não temos outra escolha Senhor Dawkins. Ambos temos algo a tratar com a Regente. Se puder conduzir o caminho...


O arqueólogo, então, olhou para o nada, pensando que Jackson seria, realmente, o único caminho. Isso realmente não o agradava. Levantou-se e pediu para que Dave o acompanhasse para o encontro da regente. Entretanto, uma dúvida surgiu em sua cabeça. O que será que o magus queria falar com Hermione?. Logo, perguntou.

- Meu caro magus, desculpa a intromissão, mas qual seria o seu assunto com a regente?? Por que, caso realmente fosse preciso apenas a presença de Hermione, então, não há outro caminho. Mas, se puder ser outro, podemos encontrar Jackson Building que podería nos ajudar. O que acha??

Nero deu uma leve observada ao seu redor, vendo que havia poucos Tremeres e todos estavam, praticamente, focados em seus estudos. Pórem, além disso, procurava ver se encontrava Jackson Building. Caso não o visse, então, talvez ele ou Dave iria à procura dele.


Fala:
Nero Dawkins
Dave
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Ter Mar 15, 2011 9:49 pm

Nero escreveu:- Meu caro magus, desculpa a intromissão, mas qual seria o seu assunto com a regente?? Por que, caso realmente fosse preciso apenas a presença de Hermione, então, não há outro caminho. Mas, se puder ser outro, podemos encontrar Jackson Building que podería nos ajudar. O que acha??

Não que eu não estivesse curioso sobre as intenções de Nero e aquele bendito livro, mas nada explicaria a deselegância do irmão Tremere em saber sobre meus interesses. Obviamente eu não iria abrir a qualquer um sobre meus dons e sobre a condição de Victoria, então enquanto seguíamos para a sala da regente eu colocava a mão no bolso de minha calça e pegava a certeira de cigarros, já tirava um quando finalmente me lembrei de Nero, nós cainitas não precisávamos respirar então a fumaça não era tida como um problema de saúde como pra o rebanho, mas alguns entre nós ficavam incomodados.

- Perdoe-me Senhor Dawkins, se incomoda de que eu acenda um? Se a resposta fosse positiva eu ascendia, se fosse negativa o guardava, boa convivência entre eles seria um bom atalho para mantê-lo como contato. - Infelizmente meus motivos não são do interesse do senhor, tudo que posso lhe dizer é que são motivos pessoais.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Ter Mar 15, 2011 10:22 pm

Perto da sala da regente, Nero ve Dave pegando algo do bolso. Era uma acerteira de cigarros. Em seguida, este fala para o magus.

- Perdoe-me Senhor Dawkins, se incomoda de que eu acenda um?


Nero, então, responde.

- Sem problemas, meu caro. - Posteriormente, então, Dave já fala sua resposta sobre a pergunta feita pelo arqueólogo.

-Infelizmente meus motivos não são do interesse do senhor, tudo que posso lhe dizer é que são motivos pessoais.


O tremere arqueólogo percebe pela resposta dada pelo magus que ele tinha interpretado a pergunta como os seus objetivos. A partir disso, Nero dá uma risada de modo inocente, se desculpa e refaz a pergunta mas de forma mais simplificada.

- Hehehehe....Desculpe, se não me expressei direito. Ou só gostaria de saber se é apenas necessário a regente ou poderia ter outra pessoa que seja de confiança da Hermione?? Pórem, enfim. Eu irei entrar para ir atrás dela. Gostaria, então, de me acompanhar??


Fala:
Nero Dawkins
Dave
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Ter Mar 15, 2011 10:48 pm

Nero escreveu:- Hehehehe....Desculpe, se não me expressei direito. Ou só gostaria de saber se é apenas necessário a regente ou poderia ter outra pessoa que seja de confiança da Hermione?? Pórem, enfim. Eu irei entrar para ir atrás dela. Gostaria, então, de me acompanhar?

Vendo que talvez estivesse agora em um embaraço, ou talvez uma desculpa formada, eu tentava reparar minha grosseria. Acendia um cigarro e dava uma tragada.

- De maneira alguma meu caro. Basta alguém que possa me ajudar, mas de fato, a Regente Hermione ia ser de grande valia. Então vamos atraz dela ja que estamos com quase metade do caminho andado. Esboçava uma voz mais ... Normal ... Nero era de fato um Tremere curioso, muito diferente que a maioria dos que eu já havia visto.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Qua Mar 16, 2011 4:24 pm

NERO DAWKINS E DAVID BLANK

Ambos os cainitas se dirigiam ate a porta de acesso proibido,Nero não havia visto Bulding dentro da biblioteca, supostamente ele deve ter ido com a regente resolver o pequeno assunto com o malkav.

Quando se aproximavam da porta, que não estava sendo vigiada, sai de lá o Jackson perdido em pensamentos quase esbarrou nos cainitas.

_ Ora, ora, eu te conheço de algum lugar - falou o magus para Nero com um ar zombeteiro que tentava esconder alguma coisa... - E tambem dúvido que os senhores tenham permissão para passar desta porta... não tentavam dar uma de gatos curiosos, não é mesmo? Sabem que a curiosidade matou o magus, ou seria o gato?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Qua Mar 16, 2011 7:50 pm

Na olhada por volta, Nero não vê Building. Provavelmente, este estaria junto a Regente, afinal um malkaviano na Capella não é de normal. Ele e Dave estavam perto da porta e iriam entrar se não tivesse saído dessa mesma porta Jackson. O arqueólgo estava na frente de Dave e quando viu Jackson, quando se trombaram. Em seguida, Jackson fala:

-Ora, ora, eu te conheço de algum lugar. E tambem dúvido que os senhores tenham permissão para passar desta porta... não tentavam dar uma de gatos curiosos, não é mesmo? Sabem que a curiosidade matou o magus, ou seria o gato?


Nero, então, fica quieto durante uns 10 segundos procurando lembrar se o conhecia. A primeira frase dito pelo magus, estranhou o Tremere. Este não gostou muito. Sentiu um tom estranho. E quando veio a pergunta, Nero resolveu dar um sorriso tímido e falou para o magus.

- Hmm...Me conhecer é relativo. Se lembra daonde?? Sobre a permissão, de fato não a temos. Entretanto, afirmo que nossa curiosidade não tem nenhuma relação com o contéudo de dentro desta sala, mas sim com a Regente. Preciso obter uma informação importante que acredito que ela tenha. O senhor saberia me dizer se ela ainda se encontra na sala, da qual o senhor veio??


Fala:
Nero Dawkins
Jackson
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Qua Mar 16, 2011 11:52 pm

A Noite Não Havia sido Muito Boa para Morrigan, Seu Mentor não havia le dado o crédito que ela merecia, afinal de contas não é sempre que se Abate um cainita sendo uma Mortal, Essa Noite Morrigan apenas queria melhorar as ideias, Talvez estudando um pouco a Fize-se Esquecer oque havia acontecido...

"Voltamos a Vida Chata e Monótona... Talvez ele deve-se me trasformar de uma Vez..."

Markus é Mentor, Senhor e Dono de Morrigan e para mostrar isso a Leva até a porta da Capella Em sua Limosine Luxuosa...

Markus: - Então minha querida, irei deixa-la aqui para esfriar as suas ideias... não foi isso mesmo que você disse e quer... então assim será...

- Obrigada...

Ambos descem da limosine e Markus vai até a entrada da Capella com Morrigan ao chgar na entrada fala algo com o Segurança que Morrigan não consegue escutar...

Markus: - Minha querida, já Liberei Sua entrada na Capella Como a própria regente a Liberou não haver nenhum Problema, Entre estude Bastante, mas lembre-se Você não tem acesso a todas as Areas da capella... Qualquer coisa é só me Ligar

Markus se despede de Morrigan com um Beijo na sua Bochecha, Então morrigan adentra os Salões da capella...

- Hum, Bem, Por aonde eu Começo...

Morrigan veste Uma Roupa Discreta, camisa Social branca com decote, Calça Jeans preta, e uma Bota discreta também, Morrigan não queria chamar atenção, mas era uma coisa que ela iria acabar Chamando... Um linda Mulher e ainda por cima Humana Dentro do Covil de Muito vampiros isso não iria dar certo
Spoiler:

Morrigan Levava Consigo uma mochila nas costas, com seu NoteBook e sua coisas pessoais, Sua Arma Havia deixado na Mansão de Markus, Afinal Ela não iria precisar dela na capella, o Celular de Morrigan estava no Seu Bolso, tudo Estava Certo e preparado para os estudos...

OFFF - A Entrada e permanencia de Morrigan já foram negociadas com a regente, está na primeira pagina de posts aqui da capella, espero que não Tenha problema...
Obrigada... - OFF
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Sex Mar 18, 2011 9:57 pm

Estava eu precisando espairecer minha cabeça, a Boate estava sendo bem cuidada por Stella minha carniçal e gerente do Night Club.

- Stella irei dar uma saida, passar na Capela preciso ler um pouco voltar para meus estudos vou demorar a voltar talvez uns dois ou três dias.

Me despedi de Stella peguei minhas coisas e sai. Saindo do Night Club fui em direção ao meu carro, o abri entrei e segui em direção a Capela.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Sáb Mar 19, 2011 10:20 pm

_ Ora, ora, eu te conheço de algum lugar - falou o magus para Nero com um ar zombeteiro que tentava esconder alguma coisa... - E tambem dúvido que os senhores tenham permissão para passar desta porta... não tentavam dar uma de gatos curiosos, não é mesmo? Sabem que a curiosidade matou o magus, ou seria o gato?

Nero escreveu:- Hmm...Me conhecer é relativo. Se lembra daonde?? Sobre a permissão, de fato não a temos. Entretanto, afirmo que nossa curiosidade não tem nenhuma relação com o contéudo de dentro desta sala, mas sim com a Regente. Preciso obter uma informação importante que acredito que ela tenha. O senhor saberia me dizer se ela ainda se encontra na sala, da qual o senhor veio??

Me mantinha calado enquanto Nero e Jackson mantinham um dialogo, claro, muito estranho o tal “Escudeiro Fiel” da Regente Hermione não me conhecer já que ele mesmo estava em sua sala no dia em que eu me reapresentei a Capela depois de 100 anos em torpor. Enquanto os dois conversam eu só esperava uma resolução, esperando o momento certo de falar.

- Se não for pedir demais senhor Jackson, eu e o Senhor Dawkins temos um assunto para com a Regente, de fato talvez não tenhamos permissão para entrar nessa sala, mas queríamos poder trocar algumas palavras com ela se possível.
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom Mar 20, 2011 1:56 pm

NERO DAWKINS E DAVID BLANK

Nero dialogava com Building, e estrava que o homem se lembrava dele, não sabendo exatamente de onde, já David, não parecia ser reconhecido ou não tinha sido notado exatamente, já que o cainita quase esbarrara em Nero.

David, também usara o mesmo argumento que Dawkins, não se importavam com o próximo nível da biblioteca naquele momento, mas queriam, na verdade, era falar com a Regente.

_ Está, ela está aqui sim, mas está ocupada por agora... - antes que Jackson pudesse terminar a frase, a porta voltou a se abrir, e de lá saiu a regente, o malkaviano que Nero vira antes, cuja agora a cara era de maior preocupação, e um segurança que parecia conduzir o cainita para fora do prédio...

_ Que tumulto é este aqui, Jack... não foi fazer o que te pedi ainda porque?

_ Não, não, Hermione, é que estes cavalheiros estavam querendo lhe falar...

_ Sejam, breves então, não estou com muito tempo hoje - ela falou depois de dar uma boa olhada em Nero e David.

MORRIGAN

Morrigan estava chateada aquela noite, seu mentor parecia querer complicar as coisas, ela que anceava pelo abraço e já se sentia pronta parecia não formular a mesma opinião na cabeça de Markus.

Porém, Markus havia estado estranho nas duas últimas noites, e resolveu levar Morrigan a capela, não sabe-se se era para se livrar dela e ter tempo para cuidar de suas coisas secretas ou se sua mente começava a modificar e o abraço começava a ficar próximo.

Markus levava ela até o hall de entrada do prédio, amplo e espaçoso, Markus se dirigiu ao segurança e quando voltou ela já havia tido sua entrada liberada.

Markus, por fim, se despede de forma carinhosa de sua criança então ela estava livre para tomar o elevador e subir até os andares mais altos...

O elevador que levava à biblioteca era restrito, pois o prédio ainda continha a presença de mortais em determinados andares durante o dia, já que o prédio abrigava escritórios de empresas, uma forma de manter a situação financeira da capela sempre no azul.

O elevador só contava com a presença da mortal e de um segurança que estava encarregado de evitar que Morrigan virasse alvo de alimentação dos famintos...

Quando saiu do elevador se dirigiu por um corredor sem portas até uma porta dupla que dava no primeiro nível da biblioteca.

A biblioteca era ampla, e possuia alguns membros que estavam estudando, numa outra porta, de acesso restrito, a regente, que a mortal já vira antes, seu braço-direito e mais dois cainitas pareciam conversar.
Spoiler:

As pratileiras continham conhecimentos simples, mas de autores variados, só nos próximos níveis os conhecimentos abrangiam até o ocultismo.

Quando olhou mais uma vez, um homem era conduzido para fora da biblioteca por um segurança, este trazia em seu pescoço um cordão com o simbolo do clã dos loucos.

JENNIE

Jennie se despedia de sua carniçal que prometeu cuidar das coisas no seu clube.

Chegando de carro no estacionamento do prédio ela percebeu que poucos carros estavam no estacionamento, pegou o elevador que levava ao hall, e de lá pegou o elevador após conseguir a liberação da passagem pelo segurança que nos últimos dias estavam mais rigidos. Quando estava para sair do elevador um homem com o simbolo do cla dos loucos e um segurança adentraram o elevador e desceram para o hall do prédio, deixando a passagem livre para a magus se dirigir a biblioteca primária.

Ao chegar, uma mulher, era visivel o calor no seu corpo e que respirava, uma mortal, estava na porta parada, parecia que iria se dirigir aos estudos como outros poucos cainitas que se encontravam ali naquela noite.

Mais ao fundo, na porta de acesso aos outros níveis, estavam parados dois cainitas conversando com a Regente Hermione e seu braço-direito Jackson Building.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Dom Mar 20, 2011 3:06 pm

Ao chegar no estacionamento do Prédio percebi que poucos carros haviam ali, após eu conseguir a liberação de passagem que estava um tanto mais rígida do que costume, eu estava para sair do elevador quando um homem entra no mesmo, este com um símbolo de outro Clã, ele estava acompanhado por um segurança, o que nada me agradou, fiquei atenta. " Um Malkaviano aqui? Hm muito estranho isso "Eles desceram no Hall do Prédio assim eu pude me dirigir até a Biblioteca Primaria, chegando lá avistei uma mulher, senti o calor de seu corpo e a respirção " Uma Mortal "

- Ora ora, olá ! Eu a cumprimentei. Logo ao fundo, na porta de acesso para os outros niveis avistei dois cainitas, um no qual eu identifiquei de imediato, Dave me amor, o outro não conseguia me lembrar mas se eu o conhecesse de fato eu teria me lembrado, os dois estavam conversando com a Regente e seu braço direito Jackson Building. " será que está acontecendo algo? " por eu ser impaciente me aproximei deles para saber o que ocorria.



- Boa noite!* Me direcionando para o cainita que eu não conhecia *

- Dave amor! * Dando um breve sorriso *

-Sra. Hermione! * Aceno respeitosamente com a cabeça para a Regente *
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Dave Dom Mar 20, 2011 9:28 pm

_ Está, ela está aqui sim, mas está ocupada por agora...

Antes mesmo que Jackson terminasse sua frase a porta atrás dele se abria, saia um homem com a camiseta do clã dos lunáticos que Nero já havia me dito antes, mas ele passou reto por nos sem direcionar uma única palavra. Por detrás dele sim, vinha a Regente Hermione, sempre demonstrando sua superioridade bem típica.

Hermione escreveu:_ Que tumulto é este aqui, Jack... não foi fazer o que te pedi ainda porque?
Jackson escreveu:_ Não, não, Hermione, é que estes cavalheiros estavam querendo lhe falar...
Hermione escreveu:_ Sejam, breves então, não estou com muito tempo hoje.

Eu permanecia em silencio, Nero provavelmente começaria um dialogo rápido com ela antes, e quase ao mesmo tempo minha querida Jennie chegava até mim, me tratando do mesmo jeito de sempre, achei um pouco impróprio para o momento, ainda mais na presença da Regente, mas eu a respondi da mesma maneira.

- Boa noite Jennie minha querida.

Após a conversa com o tal pedido de Nero, era minha vez de falar com a Regente.

-Boa noite Senhora, entendo que seu tempo seja precioso para gastar com coisas fúteis como algumas perguntas sobre o cotidiano na capela, mas gostaria de falar com a Senhora em particular. Fazia uma pausa já imaginando a expressão de raiva, ou até mesmo de pressa da Regente. – Os motivos podem ser de interesse a Senhora para um motivo não muito futuro.


Última edição por Dave em Seg Mar 21, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Dave
Dave

Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 27
Localização : So far away

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Nero Seg Mar 21, 2011 12:05 am

- Está, ela está aqui sim, mas está ocupada por agora...


Porém, antes que este terminasse sua frase, a porta atrás dele se abria. Primeiramente, surgiu o malkaviano, acompanhado de um segurança da Capella e depois veio a Regente. Numa rápida analisada no clã dos lunáticos, Nero vira uma expressão séria. A regente ao ver Jackson junto a outros dois cainitas fala.

- Que tumulto é este aqui, Jack... não foi fazer o que te pedi ainda porque?


- Não, não, Hermione, é que estes cavalheiros estavam querendo lhe falar...

- Sejam, breves então, não estou com muito tempo hoje
- Dando uma rápida olhada nos dois seres da noite.

Ao mesmo tempo, uma outra pessoa, uma mulher, se aproxima do arqueólgo e do David. Eles mostram se conhecer e, de certo modo, bastante, pela intimidade que pode-se encontrar nas palavras deles. Ela resolve comprimentar a todos. O magus arqueólogo comprimenta-a do mesmo jeito, porém sem muitas palavras. Afinal, ela tinha mais interesses com Hermione que com a nova mulher.

- Boa Noite.

Nero notara uma seriedade na cara dela. Estava bem curioso do assunto que ela teria tratado com o malkaviano. Afinal, são seres muitos interessantes. Já notando que ela estava com um tempo curto, resolveu falar o mais direto possível, mas de modo educado já que se tratava da Regente.

- Me desculpe, senhora Regente. Como não quero interromper seus assuntos ou ocupar seu tempo, soube que a senhora tem a posse do livro Egipcian History Ocultism do autor Mourrice. Gostaria muito de dar analisada em um trecho do livro para poder complementar meus estudos. É de extrema importância. Logo, gostaria de me emprestar por alguns instantes?? - Falava de modo bem sério e rápido para mostrar sua objetividade.

Fala:
Nero Dawkins
Hermione

Jackson
Nero
Nero

Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Seg Mar 21, 2011 1:57 am

" Se tem um Malkaviano Por aqui... Creio Que não serei tão visada... "

Alguns segundos depois...

" Droga Ele está sendo retirado pelo Segurança... "

Morrigan Estava pensando que ia passar despercebida pelos olhos dos vampiros ali presente mas algo fez com que ela muda-se de ideia rapidinho...



- Ora ora, olá !

Mal tinha chego ali e já havia Sido Comprimentada por uma Vampiro Muito Bela por sinal...

- Ahhh Olá... Muito boa Noite...

Se Morrigan fosse apenas uma vampira comun ali nem seria cumprimentada, afinal Não é sempre que se vê uma Mortal na Capella Tremere... Mas Assim que é Comprimentada a Mulher Descide ir Embora e vai te encontro a Outros Dois Homens que estavam Conversando com a regente...

" Oque Será que está Acontecendo aqui...?

Morrigan Estava Curiosa, Afinal não era sempre que estava na sociedade vampirica Sem seu Amo e Mentor, Então tudo era diferente e Empolgante...

Morrigan Andava Devagar em Direção as pessoas Conversando Ao redor passar por uma mesa vazia que Tivesse Visão a Eles Conversando a Mesma se Senta...

Morrigan Fica olhando a distancia para saber Oque estava acontecendo Por ela tentar descobrir algo... ENtão morrigan olha atentamente para os dois Homens a mulher que passou por ela agora e até mesmo para a regente, Então em cada um Que ela Olha e Morrigan Lê a Mente(Telapatia II)

" Vamos Ver Oque está Acontecendo Aqui realmente... "
Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Qui Mar 24, 2011 11:39 am

Percebi que Dave estava ansioso em falar com a Regente, junto com o feiticeiro ao seu lado, por sua vez a mortal me parecia esperar algo, então me dirigi aos livros comecei a olhar um a um até achar o que eu estava a procurar, sem muita demora peguei um livro de Rituais, me sentei abri o livro e comecei a estudar, mas algo não estava bem eu ficara por deveras impaciente em saber o que estava ocorrendo e o porque daquele Makaviano estar aqui na Capela, isso de fato estava tirando minha consentração. Não estava conseguindo estudar eu precisava saber dos fatos, estava me controlando ao máximo para não interromper Dave e ter com a Regente sobre tal.Olhei para a mortal, " Hm e porque não? Acho melhor eu puxar conversa com ela para ver se me controlo em minha ansiedade ".No mesmo momento fechei o livro e o devolvi para a prateleira e segui em direção a mortal.

- Olá, meu nome é Jennie, o que uma mortal está fazendo por aqui?


Dei um sorriso de lado apesar de ter me simpatizado com ela, mas não era muito normal mortais na Capela outra coisa que me intrigava e para tentar me controlar fui saber qual era o propósito da mesma na Capela.

*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Morrigan Qui Mar 24, 2011 3:41 pm

Enquanto Morrigan olhava Atentamente a Regente e os outros dois conversando sem nem ao menos saber oque estava se passando por ali... Morrigan percebe Que Anguem Está ao Seu lado com um Sorriso no Canto da Boca...

"Droga Não a Percebi Será que ela está desconfiada de algo?"



- Olá, meu nome é Jennie, o que uma mortal está fazendo por aqui?

" Uma Vampira... Conversando comigo? e piro Não está lançando olhares Furtivos e esquisito... "

Morrigan se Supreende um pouco, não estava agostumada com Vampiro Gentis muito menos Vampira... Demorou Alguns segundos Para responder...

" Ahhh é mesmo é aquele Mulher que apouco me Comprimentou e Saiu do lado da regente..."

- Ahhh Olá... prazer Jennie, me chamo Morrigan.

Morrigan termina a Frase e da um pausa com uma sorriso e os olhos Fechados Cool . Morrigan Volta a Olhar a Regente Queria Mesmo Saber oque estava acontecendo ali...



- Eu? |Risadinha| Nada na Verdade estou procurando estudar um pouco... Apesar de ser uma Mortal. Mas vamos Conversar um pouco Mais, Você veio Apenas Estudar?

Morrigan Termina a Frase e Olha para Jennie com uma cara alegre...

Morrigan
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Grande - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Qui Mar 24, 2011 5:01 pm

- Ahhh Olá... prazer Jennie, me chamo Morrigan.

Percebo que Morrigan não tira os olhos onde se encontrava a Regente, mesmo ela tentando disfarçar.

" O que será que tanto ela olha pra lá?"

- Eu? |Risadinha| Nada na Verdade estou procurando estudar um pouco... Apesar de ser uma Mortal. Mas vamos Conversar um pouco Mais, Você veio Apenas Estudar?

" Na verdade essa risadinha nada me conveçe que ela tenha vindo a Capela apenas para estudar e ainda mais uma mortal "

- Sim eu vim para estudar, pois estava um tanto entediada em minha Boate que resolvi dar uma passada aqui para estudar, apesar de ter me supreendido com algumas coisas que andei vendo por aqui, vim apenas estudar. E você ? Veio estudar o que mesmo?

Eu tinha certeza que ela não estava ali para estudar, porém não sabia o que ela realmente estava fazendo ali, mas sei que logo eu saberia.


*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Qui Mar 24, 2011 5:15 pm

NERO DAWKINS, DAVID BLANK E JENNIE

Jennie se aproximava de David o cumprimentando e cumprimentando aos demais, tendo Jackson pouco se importado em devolver o cumprimento, diferentemente da regente que devolvia o breve cumprimento.

Enquanto David também cumprimentava Jennie, Nero começou a falar com Hermione, de forma clara e objetiva.

- Me desculpe, senhora Regente. Como não quero interromper seus assuntos ou ocupar seu tempo, soube que a senhora tem a posse do livro Egipcian History Ocultism do autor Mourrice. Gostaria muito de dar analisada em um trecho do livro para poder complementar meus estudos. É de extrema importância. Logo, gostaria de me emprestar por alguns instantes??

_ Acho meio difícil, o livro se encontra na biblioteca de nível secundário, dúvido que você tenha autorização para entrar.

Tendo respondido isso foi a vez de David se expressar.

-Boa noite Senhora, entendo que seu tempo seja precioso para gastar com coisas fúteis como algumas perguntas sobre o cotidiano na capela, mas gostaria de falar com a Senhora em
particular.


_ Tem que ser algo muito importante para me tomar algum tempo agora, saiba, meu jovem, que se for algo pouco pertinente a mim você sofrerá, tenho meus problemas para resolver além daqui.

– Os motivos podem ser de interesse a Senhora para um motivo não muito futuro.


_ Siga-me então até minha sala, você - ela indicou com o olhar Nero - venha junto, dependendo do que for vou pedir serviços a vocês. Jackson, faça o que te pedi, vá logo.

Jackson se retirou apressadamente após algumas desculpas direcionadas a regente.
MORRIGAN E JENNIE

Jennie via a expressão da regente e dos outros dois cainitas, imaginava que vinha assuntos serios por ali, então resolve se retirar e ir para as estantes em busca de algum livro de rituais (off - no primeiro nível da biblioteca você não encontrará assuntos de ocultismo, Jennie). Sem sucesso, ela pega um livro qualquer que tratava de história medieval e resolve se sentar. Porém a imagem do malkaviano cruzando a biblioteca tirava sua concentração.

Morrigan havia adentrado sem seu mentor pela primeira vez aquela biblioteca. No primeiro momento se depara com algo mais inusitado que sua presença, ela vira um do clã dos loucos cruzando as mesas em direção a saida. Em seguida foi cumprimentada por uma cainita que não parou para ouvir uma resposta e se juntou a um grupo que parecia conversar.

Logo em seguida, ainda curiosa sobre o que acontecia naquela "breve reunião", ela resolve usar seus dons telepáticos para saber o que eles realmente tinham em mente.

Morrigan
Spoiler:

Sua mente vagava pela a da regente, ela parecia confusa, mas era possível pegar trechos de algo que ela pensava.

"Será mesmo? Será que o louco está certo? Então ele está envolvido com os desap..."

Antes que pudesse terminar de ler os pensamentos da regente, a bela cainita que a cumprimentara antes na entrada agora voltava-se para ela.

Ficando incrivelmente surpresa, viu que a cainita não tinha péssimas intenções, ou pouco deixava transparecer, mas fazia perceptivel sua condição mortal.

- Olá, meu nome é Jennie, o que uma mortal está fazendo por aqui?

Não demora muito para que a mortal responda a Tremere e, essa ainda estranhando o fato, tenta quebrar o constrangimento...

- Eu? |Risadinha| Nada na Verdade, estou procurando estudar um pouco... Apesar de ser uma Mortal. Mas vamos Conversar um pouco Mais, Você veio Apenas Estudar?

Jennie a responde, porém também não confia na resposta da mortal, ela tinha algo mais... e o que tanto olhava para a regente, David e o outro cainita?
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 3 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos