Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scientia Capella

+5
Yano K.
Shirou
Morrigan
Amaya Takenouchi
Hermione
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Qua maio 11, 2011 8:04 pm

Esperando a resposta de Mia, inexperadamente o cainita que havia piscado pra mim vem em minha direção.

- Olá...(Jennie) eu sou o Aprendiz Rezek. Você é a?

" Aff! Agora mais essa "- Ora! Olá Rezek, eu sou Jennie.

Olhava para Rezek com um sorriso torto, mas anciosa para que Mia me desse uma resposta plausivel a meu contento, não estava mais suportando esperar para saber o que estava acontecendo naquela noite....

- Bom, mas me digas o que fazes por aqui? Veio estudar um pouco?* Tentando ser educada *

" Vamos Mia me dê sua resposta "Minha impaciência estava quase a transparecer.* Tentando me controlar *
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 12:22 am

Até então desconhecido visitante não era tolo, até seu cigarro sería capaz de reconhecer que está num ambiente tenso, sem graça e que ninguem estava alí para interagir, manter a unidade do clan, fazer contato ou simplesmente encontrar companhía pra tagarelar e assim achar conforto na fria imortalidade. A fala da cainita em sua frente não o fazía acreditar em algo interessante.

Então o bruxo-sujo decide não esboçar sorriso algum, nem torto e nem cínico, porém seu nariz empinado já o fazía mais soberbo do que todos os orgulhosos feiticeiros alí:

- Ya! Talvez eu não esteja num momento de festejos... deixe pra lá, um dia desses a gente se esbarra. Podemos até trocar de papel numa brincadeira, eu finjo ser o moleque almofadinha contador livros alí do canto, você finge ser eu tentando bancar o social idiota e ele finge ser uma feiticeira afetada e com péssim senso de fingimento. Have nice day!
O detetive decadente então se retira junt ao cheiro de cigarro para fora da capela (mudando de cenário)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Qui maio 12, 2011 2:03 pm

Yano ainda olhava tudo a sua volta, enquanto tentava achar algo para lhe distrair até ser recebido. Ainda conseguia sentir o terrível cheiro de cigarro do estranho tremere. Aquele mais parecia um cachorrinho querendo atenção, do que um vampiro. Para Yano, era praticamente impossível manter qualquer simples conversa com aquele indivíduo. Não bastasse o mal cheiro e a péssima impressão que o mago passava, ainda tinha a total falta de conteúdo.

Yano olhava o mesmo fracassar ao tentar outra conversa e sair do ambiente. Olhava para a saída e balançava a cabeça negativamente.

-É... Infelizmente nem todos os tremeres são dignos de tal clã.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom maio 15, 2011 11:14 am

JENNIE, YANO E REZEK

Jennie acompanhava Mia pelas estantes, ela que decidira voltar a capela fora interrompida pelo mesmo cainita que piscara.

Após uma breve conversa, percebida pelo braço-direito da regente, o homem se retira e Mia rodeia novamente as estantes enquanto finalmente dirigia a palavra a Jennie.

_ Ora, finalmente alguém para me entender. Nossa regente anda muito complacente ultimamente, quem diria que ela deixaria o gado pisar em nossa biblioteca. - ela passou os dedos por novos livros, não parecia saber, ao certo, o que procurava - E um louco também...

A cainita se deteve quando ela terminou de rodear as estantes e se deparou com Yano.

_ Olha o que temos aqui, o gatinho ficou sem novela e voltou para a aba da irmãzinha, foi? - ela debochava abertamente de Yano, não pareciam se dar muito bem, talvez a reciproca se confirmasse - Garota, já conhece o irmão da regente? Yano.

Ela não queria fazer apresentações, mas alguem para continuar o deboche sobre o magus.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Seg maio 16, 2011 7:46 pm

_ Ora, finalmente alguém para me entender. Nossa regente anda muito complacente ultimamente, quem diria que ela deixaria o gado pisar em nossa biblioteca.

Ao ouvir o que Mia me dizia, talvez seria uma esperança de eu ter para com a Regente, mas sobretudo ela pausou, voltou a olhar os livros e logo se deparando com o outro cainita surpresa ( talvez sarcástica )...


- Garota, já conhece o irmão da regente? Yano.


"Garota?" Não acreditava no acabara de ouvir, ser chamada de garota "Aff "

Minha paciência estava no limite, mas como não tinha outra saida, então resolvi ser gentil e cumprimentar o tal irmão da Regente.

O olho fixamente nos olhos dele.Falando docilmente

- Olá Yano prazer em conhece-lo, eu sou Jennie. * Sorrio *

*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Ter maio 17, 2011 2:40 pm

Yano que acabara por se distrair com o inconveniente tremere, acaba sendo surpreendido por Mia que acabara de rodear as estantes. No lugar da feição de surpresa, surgiu um olhar divertido e um sorriso totalmente irônico e irritante. Era de se esperar que a tremere a sua frente falasse coisas do tipo.
- Não, simplesmente terminei com minha temporada na Suíça, sei que sentiu minha falta.-O sorriso do jovem aumentava consideravelmente, e junto vinha toda a irônia. - Ao menos eu ainda passo boa parte fora, fazendo algo de útil, ao invés de você, minha querida. Que se contenta em olhar a vida dos outros, e babar o ovo da Regente. Fiquei sabendo que estão precisando de Arpias no Elysium, deixa seu currículo lá, talvez eles tenham pena e te façam esse favor.- Yano olhava divertido para a tremere a sua frente, provável que ela voltaria os insultos, mas a mesma nunca tentou nada com Kensington em questão, tudo aquilo era apenas parte do jogo sujo da sociedade "noturna". Ambos estavam acostumados com aquilo.


Yano olha para a garota, que apesar de estar na companhia de Mia, recusa o convite pra juntar-se ao show de deboches.

-Ok, alguém pelo menos se salva dessa noite.

- Olá Jennie, queria poder dizer que é um prazer, mas estaria mentindo, afinal você não esta andando com as melhores das companhias. rs- o vampiro ria divertido e simpático para a mesma. -Talvez em outra hora possamos nos falar melhor, e enfim poderei dizer o contrário. Em todo caso, boa noite.

O vampiro cumprimentava apenas Jennie e se afastava do local, pegando um livro aleatóriamente e sentando-se no acento mais próximo.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Dom Jun 05, 2011 2:01 pm

Vendo Yano se afastar e pegar um livro, suspiro e faço o mesmo, pego um livro de Rituais e começo a ler pra ver se me acalmo um pouco." Mas que droga, preciso saber o que está acontecendo aqui, mas como ? " Mesmo tentando me acalmar com o livro meus pensamentos não me dão sussego sobre o que estava acontecendo na Capela eu realmente estava intrigada com tudo aquilo.
*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por George Nickson Dom Jun 05, 2011 3:14 pm

JENNIE E YANO KESINGTON

Mia se aproximava novamente de Yano.

_ Guarde o livro, irmãozinho, tenho trabalho para vocês dois, precisamos limpar o Staten, então... vocês vão comigo - antes que ele pudesse negar ela completou - Ordens da sua querida irmã, a regente.

Ela se moveu pegando o livro que finalmente queria do topo de uma pratileira e o abriu, ele escondia em seu interior um pequeno frasco com um liquido transparente. Jogou o frasco no bolso e mandou o livro na lixeira.

_ Espero os dois na saída, vou falar com a regente.
George Nickson
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Yano K. Sex Jun 10, 2011 4:53 pm

Yano observa Mia vir em sua direção, revira os olhos para mesma.

- La vem merda.

-Irmãozinho? Sério? Que tosco!


Yano olha para a vampira a sua frente e sorri fraco, pondo um ar desgostoso na frase.

- Ordens são ordens. Ele devolve o livro pro lugar e segue a vampira.
-Só espero poder aguentar a presença dela a noite inteira.
Yano K.
Yano K.

Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por *Jennie* Dom Jun 12, 2011 3:30 pm

Ao ouvir o que Mia dizia, dei um largo sorriso "Até que enfim algo para se fazer, isso aqui já tava me deixando intediada já que não consegui saber o que estava acontecendo aqui"

Me dirigi para a saida, logo seguido de Yano...

*Jennie*
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Scientia Capella - Página 5 Empty Re: Scientia Capella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos