Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

+6
MacDowell
Nemesis_EX
painkiller
Aradia
Algis
Marco Deville
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Seg Jul 26, 2010 12:40 pm

- Okay,.
Badboy sai em direção ao carro e poem os documentos no porta mala, engatilha sua arma e poem sobre seu colo,
- Iaeh cara vai entrar ou vai querer perder a noite caminhando ?

+++ caso zin entre ja pode considerar que estamos indo ao destino.+++
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Seg Jul 26, 2010 12:59 pm

Luis olhava para todos ali, nenhuma daquelas auras parecia estar planejando alguma coisa de ruim, relevante ou anormal a não ser pela aura branca que Luis via, depois da "reunião" Luis iria lá para ver se estava tudo bem com a moça:

[Madame Göur]Esperarei que nossa outra convidada chegue para iniciar a 'reunião'... E não esperaremos muito, pois ela acaba de chegar.

Verdade? Luis olha para trás e vê a bela mulher que acabava de chegar

Eu me mudei para o lugar certo... Arikel muito obrigado... Luis dava um suspiro, coisa que poucos cainitas podem fazer...

Por mais que a mulher fosse bela, Luis se controlou e não ficou ababacado pela Ventrue

-Senhor.

Após a rainha da bateria comprimentar Aradia, Luis se levanta

Luis de Abreu, é um prazer conhecê-la senhorita Arádia O toreador se levanta beija a mão direita da mulher e senta. Aquela mulher, poderia ser uma possível cainita, o cantor percebe a Ventrue cruzando as pernas, querendo provocar o Toreador

Essa noite... vou me dar bem, mas... Luis pensava na possiblidade investir na possível cainita, mas com um pé atrás, afinal de contas poderia ser uma cainita

Para confirmação Luis usa Auspícios nível 2 em Arádia e na "rainha da bateria" por toda a reunião para confirmar se Aradia é membra e para as sustis mudanças nas auras das duas
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Ter Jul 27, 2010 8:48 pm

OFFGAME: Eu estarei postando desse perfil agora, ok?

@Adam Smith e BadBoy (21:15)

Os dois Gangrel seguiram para fora da sala da Xerife após ouvirem ela falar que Búfallo reconheceria os dois, eles retornaram para a parte 'mortal' da Delegacia, se aproximando do carro que era de BadBoy.

Após ambos entrarem no carro, BadBoy acelera rumo ao Havana's que não ficava muito longe dali. Em três minutos o Gangrel avistou as instalações da casa noturna deixando o carro no estacionamento. Quando ambos entraram pela porta que ligava o estacionamento com o interior do Havana's sentiram uma mão gelada tocar o ombro dos dois.

Ele se depararia com uma figura de, no máximo, 1,45m de altura um pouco careca e com um par de óculos de armação negra. Ele usava roupas casuais e sorria sem mostrar os dentes.

[Búfallo] Vocês devem ser os caras que Vanessa avisou que mandaria. Eu sou Búfallo, se vocês me seguirem poderemos nos sentar em uma mesa reservada.

O Nosferatu passou por entre os dois e começou a andar com seus passos curtos.

[Búfallo] Vocês não vão?



@Luis de Abreu e Aradia Alarcão(21:15)

Após as apresentações, os três se sentaram na mesa. A área Vip já estava um pouco mais vazia com o decorrer da noite e isso deixava a mulher feliz, poderia tratar de seus negócios mais tranquilamente.

Dessa vez, a Percepção da Aura mostrou ao Toreador que Göur agora se convertia em um Violeta muito nítido enquanto Aradia mostrava um verde pálido, mais claro que o habitual.

[Madame Göur] Fico feliz que ambos tenham aceitado o meu convite para essa 'reuniãozinha'. Não precisam se deter a essa porcaria que vocês chamam de Máscara, eu conheço coisas que talvez nem mesmo vocês conheçam. E é sobre isso que viemos conversar. Vocês são conhecedores do fabuloso mundo de Arcadia, o reino das fadas?

A mulher falava em um tom baixo em doentio, qualquer cético chamaria uma ambulância e mandaria leva-la dali. Um brilho misterioso surgia em seu olhar quando falou o nome da terra das fadas.



@Lobo, o Maioral (21:15)

O homem que ficava atrás do balcão encarou o Brujah por um longo e incessante minuto. Ele pegou um dos copos e encheu com cerveja dando um gole que esvaziou-o rapidamente.

[Homem do Bar]A Vida? Ela deve ta em um dos quartos lá de cima, dando um 'trato' em um coroa ricão que chegou atrás dela. Pelo visto, a garota ta fazendo clientela. Só tu esperar um pouco, eles subiram faz uma meia hora e a Vida não gosta de esperar que o seu cliente se recomponha para partir para outra. Só tem um problema: vai ter que desbancar $75 para ter mais uma noite com ela.

Lobo analisa sua carteira: tinha apenas $50, não tinha pego dinheiro algum da maleta quie recebera. O Brujah estava com uma má sorte.



@Jasmine Jordan (21:15)

O Tzimisce segura a mão que a Gangrel apoia em seu peito enquanto ela falava em seu ouvido, ele rugi baixinho baixando a outra mão nos cabelos da Gangrel.

[Turtor] Saiba que eu também senti uma atração também por esse seu jeito féerico querida Jasmine. Mas os animais só recebem o biscoito depois do exercício, sem ofensas minha cara

O Tzimisce se afasta da Gangrel, esperava que ela inicia-se logo o trabalho.



@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qua Jul 28, 2010 12:18 am

[Turtor] Saiba que eu também senti uma
atração também por esse seu jeito féerico querida Jasmine. Mas os
animais só recebem o biscoito depois do exercício, sem ofensas minha
cara

--Tsc... claro meu senhor...

*J.J aprendeu a lidar com a situação onde iria para o territorio da Camarilla como seu outro eu... J.J saia para Janet entrar iria se apresentar para obter respostas sobre o traidor... Janet entrava em cena para que J.J pudesse atuar... onde rumava para a casa da Toreadora*

"--Se ela fosse amiga de Stephanie poderia tirar lucro disso... mas devo ser sabia em interagir com ela..."

*J.J checa sua caixa de mensagem para saber se algum membro da Camarilla havia entrado em contato...com Janet...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qua Jul 28, 2010 12:20 pm

A aura da Ventrue era verde pálido: estava a confirmação de que ela é uma cainita, mas ao mesmo tempo a aura da outra mulher ficava violeta:

[Madame Göur] Fico feliz que ambos tenham aceitado o meu convite para essa 'reuniãozinha'. Não precisam se deter a essa porcaria que vocês chamam de Máscara, eu conheço coisas que talvez nem mesmo vocês conheçam. E é sobre isso que viemos conversar. Vocês são conhecedores do fabuloso mundo de Arcadia, o reino das fadas?

Luis se espanta, seus olhos arregalam:

Uma humana, conhecedora da máscara, a menos que ela fosse uma carniçal ou uma maga Luis sabia um pouco de ocultismo, foi de alguns livros de que Victor deu a ele

Logo após Luis responde:
Já ouvi falar sim, já li em livros, segundo os livros só se pode entrar por uma entrada que é muito escondida... enquanto falava sua moeda passava entre os dedos...

Luis usa presença nível 1 na fala a seguir em Gour
A senhorita é conhecedora de nossa máscara e sobre arcádia, desculpe perguntar, mas como teve acesso a essas informações? Luis fala olhando nos olhos de Gour
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Qui Jul 29, 2010 9:29 pm

Confusa..Aradia estava completamente confusa, depois que a mulher falou daquele tal lugar..e que história era aquela de fadas??ela se perguntava..

Doida varrida!!!Que louca..Fadas??Eles devem ter bebido..só pode..e como assim "mas como teve acesso a essas informações"Como ela não saberia?? A não ser que não seja cainita..uma humana louca??

-Muito bunitinho essa história de fadinha..mas me diga logo quem é a senhora?? E o que quer de mim??

(testa Manipulação+Intimidação)

Aradia diz nervosa..por não estar por dentro da conversa
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sex Jul 30, 2010 1:30 am

Lobo pensa "puta merda, agora fadeu, tou sem grana, mas quer saber, vou comer essa puta pelos mesmo 50 conto, só ainda não sei como, mas vou." deu uma leve coçada no queixo e falou para o cara do bar:
-Valeu aí xapa, vou ficar esperando pela "moça ali".
Lobo deu as costas para o garçom, saiu para um canto do lugar encostou-se numa parede e ficou observando tranquilamente a escadaria, assim que a futura Vida finada descesse. Até que teve um lampejo, sorriu para si mesmo e disse:
-Lobo, você é mesmo um puto safado, não se podia esperar nada menos do grande Maioral.
A estratégia era simples, oferecer 100 pilas pra vadia, dar 50 conto antes da foda e falar que os outros 50 eram depois, nisso o Lobo matava ela no meio da putaria e seria mais uma vez um putardo rico.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Sex Jul 30, 2010 8:38 am

"Hum... como sera esse tal de Bufallo?" Foi oque pensei todo o caminho ate chegar no clube. Lá chegando após sairmos do estacionamento, algo me toca.

--Mas que diabos! Ao olhar vejo um "anão" feio que chegava a doer.
"Um nosferato!"

--S...im.... fomos enviados por vanessa! O geito repentino que ele chegará perto da gente sem nem ao menos percebermos me deixou atento.

"Essa peste é bastante perigoso..."

Antes de segui-lo olha para seu parceiro:
Hey! Ainda não nos apresentamos! Smith, Adam Smith! Olho para ele a espera de uma resposta.

Apos uma resposta do Gangrel mercenario, segue junto com o Bufallo.

"Vamos ver o que ele tem a nós oferecer!"

Eu estava começando a melhorar meu humor, caminha junto deles com um sorriso estampado na cara, com os dentes amarelados amostra.
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Sáb Jul 31, 2010 10:03 am

@Adam Smith e BadBoy (21:30)
OFFGAME: Mesmo BadBoy não postando, eu irei andar com a cena normalmente para não empacar o Adam.

Após BadBoy responder sobre qual seria o seu nome, os dois Gangrel seguiram para onde o Nosferatu os levava: um lugar meio vazio, uma sala reservada com uma única mesa, sem janelas. O papel de parede preto abafava os sons de fora, era quase imperceptível ouvir a música que vinha de fora.

[Búffalo] Sentem-se, Ox estará chegando em breve.

Em menos de um minuto, um outro homem, de tamanho mediano mas tão feio quanto o anão, entrou na sala e se sentou em uma das cadeira que circundava a mesa. Ele trouxe algumas garrafas com o que parecia ser whisky e alguns copos, ele ofereceu aos dois Gangrel e esperou que Búffalo falasse.


[Búffalo] Vanessa mandou vocês para que ouvissem o que tenho a dizer. Bem, a corja proveniente da Mão Negra não tem nada a ver com isso e muito menos os dois babacas que a sua Torre desconfia. O poder que destruiu aquele Monastério foi muito mais poderoso que qualquer Membro pode imaginar. O colar... Vanessa lhes mostrou o colar com as inscrições?[/b]


@Luis de Abreu e Aradia Alarcão(21:30)

Göur olhava para os dois cainitas com um sorriso estridente, parecia uma predadora preste a caçar para seus filhotes.

Spoiler:

Luis não sabia o que acontecia, mas uma ânsia gutural subiu de sua garganta fazendo-o regorjitar um líquido esverdeado, voltado para o preto que escorreu pela roupa do Toreador. Institivamente, Aradia e Göur se levanta, a mulher esboçava uma cara de desaprovação.

[Madame Göur] Eu disse a vocês que sabia de coisas que nem mesmo seus cérebros tinham conhecimento. Estudei sobre suas habilidades e me certifiquei que dificilmente seria pega por elas. Vá se limpar, eu mando Baltazar lhe enviar uma camisa nova.

O mesmo homem que os recepcionou no andar de baixo seguiu novamente até a mesa e pediu que Luis o seguisse até o banheiro que ficava naquele andar mesmo. Lá, o Toreador poderia se limpar, enquanto Baltazar lhe entregava uma camisa social verde-claro.

Enquanto isso, a mesa já tinha sido limpada, Göur e Aradia já tinha voltado a se sentar. A Ventrue, finalmente, indaga sobre o conhecimento da mulher que a observa por um tempo, um olhar amendrotado, Aradia transpassava que não era mais uma 'bonitinha' que fazia o papel de donzela, somente.

Spoiler:

[Madame Göur] Não se preocupe, senhorita Alarcão, como a senhorita se manteve cortês irei lhe contar logo para que chamei os dois aqui. Meu nome completo é Anabella Mc Göur, sou sumosarcedotisa da Ordem de Tfhör... Sim, eu e meus aprendizes somos um grupo de feiticeiros, um tanto diferente devo admitir, assim como nossas irmãs de Arcadia. O que vocês chamam de fadas, na verdade são um grupo de nossa Ordem que desistiu de permanecer nesse mundo e, por intermédio do sacrifício de 100 anciãs, criaram o mundo de Arcadia, paralelo ao nosso. Com o tempo, algumas das 'fadas' quiseram voltar ao nosso planeta, mas era muito difícil fazer isso permanentemente, a maioria desaparecia depois de alguns meses. Assim, um grupo delas conseguiu abrir alguns portais que se espalharam pelo mundo, um deles se encontra nessa cidade e me leva a crer que se localizava no Monastério que pegou fogo dias atrás. Algo me diz que elas estão envolvidas nisso e, talvez, façam coisas piores.

A mulher fez uma breve pausa, afinal ela ainda precisava respirar diferente de seus convidados.

[Madame Göur] Algumas dessas 'fadas' fugitivas estão caçando os meus aprendizes e os matando como ratos em uma casa cheia de gatos. Sei que elas são responsáveis pelo ataque ao Monastário e não duvido nada que continuarão a atacar outras edificações cainitas. Suas autoridades são muito reservadas, então queria que vós servissem de intermédio para isso.

[Luis, role um teste de Destreza+Raciocínio para saber se conseguiu se limpar rapidamente a tempo de pegar alguma coisa que a muher informou a Aradia. Na próxima postagem, eu lhe informo o quanto seu player escutou]



@Lobo, o Maioral (21:30)

O Brujah ficou a esperar que a garota viesse ao seu encontro, estava louco para meter a mão na grana, o plano dele era bom, faltava saber se a jovem cairia nele. Passaram-se 15 minutos e nada de Vida aparecer, tudo parecia querer dar errado para o Brujah.

Mas, de repente, o Brujah percebe que ninguém olhava para a escada que dava acesso aos quartos, daria para subir fácil fácil sem ser percebido. O local não deveria ser tão grande, mais de 5 quartos era impossível de se ter.

Bastava que a coragem de Lobo fosse mais forte.

[Considere que o Homem do Bar lhe deu o número do quarto onde Vida estava 'recepcionando' o velhote ricaço]



@Jasmine Jordan (21:30)

Jasmine segue em direção a mansão de Valentina que ficava do outro lado da cidade, a parte nobre era reconhecida por deter das mais belas mansões e residênciais de toda a região.

Enquanto isso, a Gangrel observava se uma nova mensagem tinha chegado a Janet, sua outra personalidade, aquele que se infiltrava nos dicernimentos da Camarilla. Realmente havia uma única mensagem na Caixa de Entrada do celular:

Amiguinha, amiguinha,
Espero que não esteja ocupada, preciso falar com você urgentemente. Que tal uma 'rodada' em uma Choperia do Centro? Te vejo às 2:00.
Kaball


[Considere que você conhece Kaball, um ancillae Malkaviano que te encontrou uma vez enquanto você era Janet]

[ Estipule como você vai chegar na região Nobre da cidade, caso pegue algum carro ou veículo independente, pode postar que chegaste na mansão de Valentina e que se identificou na portaria; caso vá a pé ou de ônibus, terá que esperar o relógio virar para as 22:00]
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Sáb Jul 31, 2010 11:48 am

- Que tipo de poder estamos lidando então? E que amuleto é esse ?
Badboy continua com sua cara fechada como quem não se abala com noticia alguma.
E recusa o wisk com um jesto de mão.
- Gostaria de saber tambem se você tem alguma informação que não passou para wanessa mais que poderia nos ajudar.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Sáb Jul 31, 2010 5:14 pm

Lobo já tava cansado de esperar quando pensou "aquela puta não vêm mais não? Essa grana parece que vai ser mais difícil do que pensei", Lobo olha dos dois lados, não vê ninguém olhando e lembrou dos tempos de infância em que roubava comida da despensa da escola.
"se não tem ninguém olhando, lá vou eu". gasto 1 pds para ativar rapidez, afinal um Lobo precavido vale por 3, subo as escadas e saiu procurando pelo quarto, ao olhar o número vejo um grande 69 na porta e com um sorriso malicioso diz baixo:
-O número não podia ser mais aproriado.
Bate na porta e diz:
-Serviço de quarto. - ele sempre quiz dizer isso, pena que na sequencia não ia poder quebrar a porta e sair atirando em todos como ele queria.
Lobo aguardava por uma resposta.
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Sáb Jul 31, 2010 6:43 pm

Mas, o que é isso? Falava o toreador, olhando para seu palitó todo vomitado, ainda mais com aquela gosma verde escuro...

[Madame Göur] Eu disse a vocês que sabia de coisas que nem mesmo seus cérebros tinham conhecimento. Estudei sobre suas habilidades e me certifiquei que dificilmente seria pega por elas. Vá se limpar, eu mando Baltazar lhe enviar uma camisa nova.

Luis olha para mulher, um pouco enjoado, sua moeda havia parado de rolar entre os dedos, pois havia cometido uma gafe daquela diante daquela outra cainita se ela fosse uma harpia o cantor estaria perdido, era certo que aquela mulher era uma maga e não estava de brincadeira e se ele quisesse extrair alguma informação dela teria que ser através da conversa...

Enquanto Luis seguia o rapaz que o havia recepcionado até o banheiro ele tira seu palitó e a camisa social por baixo, ficando somente com a calça social, se limpa e o recepcionista dá uma camisa social verde claro

Spoiler:

Luis se limpa o mais rápido possível, quem sabe ele poderia estar perdendo alguma informação preciosa, enquanto se limpava ele pensava:

Vou ter que usar de perguntas estratégicas para extrair alguma coisa dela, ela é uma maga e posso aprender com ela...

Depois pergunta para o homem:

Vocês têm bolsa aqui, se tiver, eu peço uma Depois de colocar na bolsa:

Faça-me um favor, fique com essa bolsa até o término da reunião... O toreadoe voltava girar sua moeda entre os dedos e andar em direção a mesa...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Sáb Jul 31, 2010 7:20 pm

Amiguinha, amiguinha,
Espero que não esteja ocupada, preciso falar com você urgentemente. Que tal uma 'rodada' em uma Choperia do Centro? Te vejo às 2:00.
Kaball

*Nesse momento J.J liga para Kaball sabia que aquele Malkaviano tinha algumas coisas uteis a dizer... nisso esperava conseguir falar com ele onde se ele atende-se já falava...*

--Kabal aqui é a Janet... eu vi seu recado o que vc queria falar comigo??? to no meio de umas coisas vc disse que era serio o que é????

*J.J esperava conseguir algo de util com o Kabal afinal nunca se sabe o que um Malkaviano pode conseguir... ela era prudente sabia que eles não tinha a fama de loucos atoa...*

"--Ele pode ate ser um ancilae... com sua utilidade mais sei que devo pensar duas vezes em se meter com Malkavianos... devo ser prudente como sempre ou podia acabar louca por andar com eles..."

*Senão tivesse nada iria de encontro de Valentina... mas caso ele fala-se algo seguiria de encontro de Kabal primeiro...no seu carro... seria uma corrida bem rapida...*

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Widebody-skyline-gtr-r34
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Ter Ago 03, 2010 6:12 pm

sim aquele colar, mostra a foto do colar. Bad aparentando ser um verdadeiro profissional faz todas as perguntas uteis, apenos fico a observar.

Recuso o wisk. e tento ser o mais direto possivel.

--Pode nós dizer o que procurar? ou a quem recorrer?
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por @nDRoid[94] Qua Ago 04, 2010 8:14 pm

@Adam Smith e BadBoy (22:00)

Búfallo ouviu os dois Gangrel, sorriu para Ox e, antes de continuar a falar, virou um copo de whisky de uma vez só:

[Búfallo] Depois de um pouco de pesquisa, e suborno é claro, eu descobri alguém que pode descrever as malditas inscrições. Traga-a aqui Ox.

Ox se levantou e seguiu por outra porta da sala, de lá ele trouxe uma mulher de cabelos brancos, ela estava apenas com suas roupas íntimas e nada mais. Parecia ter levado uma boa surra, talvez pelo fato de saber ler o que estava transcrito no medalhão.

[Búfallo] O nome dessa vadiazinha é Vida, ela faz alguns programas aqui no Havana's, sabem do que eu estou falando, não é? Descobrimos que ela é muito mais que uma mortal e que sabe ler muito bem o que está escrito nesse medalhão, pelo que eu entendi é alguma distorção do latim, usada por grupos mágicos do século XIV. Então, nós achamos que ela faz parte de algum grupo desses, mas a ordinária não abre a boca, não é Vida?

O Nosferatu anão olhou para a mulher sobre o chão, acorrentada pelo pescoço como um cachorro. Ela levantou o rosto e fitou Adam e BadBoy dando um salto sobre eles, felizmente a corrente não era longa o suficiente o que fez a mulher tombar no chão novamente.



@Luis de Abreu e Aradia Alarcão(22:00)

O Toreador, talvez pelo fato de ir em várias festas, conseguiu se limpar rapidamente. Baltazar trouxe a bolsa que ele pedira e a guardou quando ele a entregou com as roupas sujas. Luis fora rápido e poderia pegar grande parte do que a maga falava.

criaram o mundo de Arcadia, paralelo ao nosso. Com o tempo, algumas das 'fadas' quiseram voltar ao nosso planeta, mas era muito difícil fazer isso permanentemente, a maioria desaparecia depois de alguns meses. Assim, um grupo delas conseguiu abrir alguns portais que se espalharam pelo mundo, um deles se encontra nessa cidade e me leva a crer que se localizava no Monastério que pegou fogo dias atrás. Algo me diz que elas estão envolvidas nisso e, talvez, façam coisas piores.

A mulher fez uma breve pausa, afinal ela ainda precisava respirar diferente de seus convidados.

[Madame Göur] Algumas dessas 'fadas' fugitivas estão caçando os meus aprendizes e os matando como ratos em uma casa cheia de gatos. Sei que elas são responsáveis pelo ataque ao Monastário e não duvido nada que continuarão a atacar outras edificações cainitas. Suas autoridades são muito reservadas, então queria que vós servissem de intermédio para isso.

As duas mulheres perceberam que Luis já estava na presença delas. Madame Göur olhou para ele com um sorriso.

[Madame Göur] É bom que tenha ouvido tudo, pois eu não repitirei novamente.



@Lobo, o Maioral (22:00)

Ninguém responde de dentro do quarto, na verdade estava em um completo silêncio, mas isso não impede do Brujah verificar que a porta estava aberta. Quando ele entra, ele encontra um corpo de um velho, devia ter uns 65 anos, estava esparramado pela cama como se tivesse tomado um porre.

Pelo visto, a Vida não estava mais ali naquele quarto, o que deixava Lobo um tanto quanto estressado.



@Jasmine Jordan (22:00)

[Kaball] Janet é tão bom ouvir a sua voz. Ainda estais viva? Que bom que podes me agraciar com tua voz. Estais bem, de verdade?

A primeira coisa que vem a cabeça de Jasmine era que Kaball estava surtando verdadeiramente, depois de tantos anos de existência o Malkavian estava ficando mais pertubado ainda. Mas, de repente, um flash back assobra a mente da Gangrel: uma de suas conversas com Kaball, ela lembra dele ter falado que tinha sonhos meio que prefetizadores. Teria tido ele um sonho com ela? As coisas pareciam que iam esquentar nesse lado.
@nDRoid[94]
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 29
Localização : Saint Étienne, França

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Algis Qui Ago 05, 2010 12:54 pm

Luis ia em direção a mesa e se assenta, assim como Luis havia pensado no banheiro que estaa perdendo uma informação preciosa, assim acontecia, porém ele conseguiu ouvir o que aquela mulher falava, mesmo que no meio da conversa...

[Madame Göur] Algumas dessas 'fadas' fugitivas estão caçando os meus aprendizes e os matando como ratos em uma casa cheia de gatos. Sei que elas são responsáveis pelo ataque ao Monastário e não duvido nada que continuarão a atacar outras edificações cainitas. Suas autoridades são muito reservadas, então queria que vós servissem de intermédio para isso.

Então como eu suspeitava, essa mulher é uma maga e possui muito conhecimento, inclusive sobre as fadas, mas eu não sabia que as fadas matavam por ódio, além do mais ela soube escolher, ela me escolheu pelo me Status e pela minha boa reputação e Ara´dia provavelmete deve ser o mesmo... Sua mão esquerda ficava em seu queixo e com sua mão direita Luis lançava sua moeda para cima e a pegava...

[Madame Göur] É bom que tenha ouvido tudo, pois eu não repitirei novamente.

O toreador responde com outro sorriso

Madame Gour, posso fazer o possível, mas gostaria que a senhorita, me desse alguns livros ou qualquer fonte de informação de ocultismo, ou pode você mesma estar disponível prar retirar quaisquer dúvidas minhas, ou até mesmo ensinar algumas "coisas" que sabe... Olha dentro dos olhos de Gour

Se for necessário fazer um teste de manipulação + Carisma e faça um teste de Auspícios nível 2

Luis se vira para Arádia:
E então, vamos? gesticula com a mão...

Logo após Luis vira e procura pela tal menina que estava com a aura branca, caso esteja luis irá ler a aura dos dois homens que estão com ela, se aura deles representar alguma coisa de má, Luis se levantará discretamente e irá usar Presença nível 3 nos três afim de afastar os dois homesn dela, e irá chamar a garota para se sentar em uma mesa próxima ao qual Luis está sentado com as duas mulheres, porque quando acabar a reunião ele irá pagar um táxi para que a menina vpa embora para sua casa...
Algis
Algis

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Nemesis_EX Qui Ago 05, 2010 1:03 pm

[Kaball] Janet é tão bom ouvir a sua voz. Ainda estais viva? Que bom que podes me agraciar com tua voz. Estais bem, de verdade?

*J.J num tom calmo respondi ao maluco que estava preocupado em demasia com ela...*


--Kabal te conheço vc não fica assim atoa estou bem o que fez vc ficar tão preocupado... quer falar comigo agora... estava indo num lugar mais acho que dada sua preocupação e algo serio... bem serio...

"--Ou estupidamente idiota... "

--Onde posso te pegar...

*Pegando um endereço iria seguir para local descubrir o que Kabal tinha para ela...*
Nemesis_EX
Nemesis_EX

Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 40
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Bad Qui Ago 05, 2010 2:50 pm

Badboy parecia um tanto quando frio na situação, não reagiu ao fato da garota te pulado para seu lado ao ver a situação ele so pode fazer uma pergunta


- Se maltratar a casca nao ta dando certo porque nao maltratam a alma para ver se esboça alguma reação


Badboy se levanta indo em direção a criatura porem algo faz o mudar de idea ele recua e encosta na parede,

-continuem.
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por painkiller Qui Ago 05, 2010 3:26 pm

Lobo Pensa "Mas que porra é essa? vou ter que bater no cara do bar até ele me falar a verdade? de qualquer maneira vou amarrar esse velhote aqui e se não achar aquela puta, termino de matar esse puto".
Ao terminar de amarrar o velho, Lobo dáuma rápida olhada ao redor do quarto, entra no banheiro, busca por algo que le seja útil.
[se o lobo achar algo que foi útil fala]
Depois sai com uma cara de poucos amigos, ele seria capaz de matar um só com o seu olhar. desce rapidamente as escadas, seus olhos em chamas eram quase perceptíveis por trás dos óculos escuros, quando ele se aproximou do cara o bar e com uma cara de bravo falou:
-Cadê a Vida? porque no suposto quarto só tem um velho de porre que não levantaria o cacete nem se tivessem todas as coelhinhas da playboy pulando em cima dele e fazendo strip?
painkiller
painkiller

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Zin Sáb Ago 07, 2010 6:03 pm

Sigo em direção a vadia.

1ps força
1ps vigor

--Mesmo sabendo que vocês bateram nela e ela não falou gostaria de tentar.

Me aproximo dela e aplico uma chave na cedela deitada. deixandoa de cara pro chão sem poder movimentar os braços.
Zin
Zin

Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Aradia Seg Ago 09, 2010 10:01 am

Aradia estava completamente irritada com aquela situação, ela não sabia de nada do que a mulher falava..embora sendo uma vampira ela não tinha tido contato com aquilo que aquela senhora falava..ela faz uma careta de curiosidade e estranhesa..

E então, vamos?
O homem falou para ela..

Ela não respondeu mas se levantou e esperou para saber onde ia..Ela estava confusa, curiosa e terrivelmente entediada sem saber de nada, mas pretendia saber o que era, afinal estava colocando em risco ela mesma..
Aradia
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 33
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Katrine [apple.] Dom maio 01, 2011 1:07 am

Com autorização da Admin, posto esse aviso:

Essa crônica está paralisada desde Agosto de 2010. Ou seja: Há quase um ano. Fixei um prazo de 2 semanas para resposta do narrador em relação a continuação... Se o narrador não responder, o tópico será trancado e movido para o Mausoléu, podendo ser reavivado tão logo quanto o narrador e os players acharem convenientes.

Reclamações... MP.

Att,

Katrine
Katrine [apple.]
Katrine [apple.]

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre) - Página 2 Empty Re: Ruínas em Chama - Quando não se sabe em quem confiar (Crônica Livre)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos