Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marco DeVille - Nosferatu - Camarilla

Ir para baixo

Marco DeVille - Nosferatu - Camarilla Empty Marco DeVille - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Songette Ter Jul 13, 2010 8:27 pm

Nome: Rodrigo Silva
Personagem: Marco Deville
Clã: Nosferatu
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Solitário
Geração:11° Geração
Refugio: Teatro dos Baskerville
Conceito: Pianista Nosferatu
___________________________________________________________________

EXPERIÊNCIA:
___________________________________________________________________

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais (Secundários)
- Carisma: 1+3
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 0

Mentais (Primários)
- Percepção: 1+3 (Atento)
- Inteligência: 1+2
- Raciocínio: 1+2
___________________________________________________________________

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (Primários)
Prontidão: 1;
Esportes: 2;
Briga: 2;
Esquiva: 3+1'; (Esquivar-se)
Expressão: 2;
Lábia: 3.

Perícias (Secundários)
Empatia com Animais: 1;
Condução: 1;
Etiqueta: 1;
Perfomance:3+1'; (Tocar piano)
Furtividade: 2;
Sobrevivência: 1.

Conhecimentos (Terciários)
Acadêmicos: 1;
Computador: 2;
Finanças: 1;
Liguística: 1(Francês);
Ocultismo: 1.
___________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (5)
Geração: 2;
Lacaios: 1+2';
Recursos: 2;
Fama: 1'

Disciplinas (3)
Animalismo: 1';
Ofuscação: 1;
Potência:2

Virtudes (7)
Consciência: 1+2
Autocontrole: 1+2
Coragem: 1+3

HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 4+1'
___________________________________________________________________

PRELÚDIO

Querem ouvir um pouco de minha história?[O som do piano para repentinamente] Interessante, contarei tudo a vocês, mas peço que não se emocionem pois é uma história muito triste e cheia de ódio.
Eu nasci em uma família influente da cidade, uma família conhecida por 'fabricar' musicistas muito talentosos. Vocês já ouviram minha prima Sofia tocando flatua doce? Ou meu avô Nicolas tocanto violino? Com certeza iriam amar o que ouviriam, mas voltemos para o foco da história.
Desde pequeno eu me dediquei nas teclas do piano, amava o que fazia e nunca me queixei por passar tardes a fio estudando este digníssimo instrumento. Meus pais se orgulhavam e tinham a certeza de que eu seguiria o caminho que grande parte dos meus familiares se aventurava, por isso me enviaram até Paris, quanado eu tinha 14 anos, onde eu comecei a morar na casa de um outro tio meu que fazia muito sucesso na cidade como pianista. Tudo o que eu sei a mais sobre o piano agradeço ao grande tio Bartolomeu, que ele esteja bem.
Quando eu voltei para a minha cidade natal, com meus 23 anos, ainda não tinha descarrilhado na minha carreira de musicista. Já tinha feito algumas apresentações em Paris, mas não era nada de mais. O que eu esperava era crescer onde eu dei meus primeiros passos, então eu procurei por um grande amigo meu, Ferdinand. Ele morou em Paris e era um conhecido meu e de meu tio Bartolomeu, quando soube que ele iria administrar um teatro em minha cidade natal fiquei realmente feliz por ele e por mim.
Encontrando Ferdinand, ele fez questão de ajudar na ascensão de minha carreira e logo conseguiu encaixar uma apresentação para mim, no teatro dos Baskerville, o qual ele administrava. Até a apresentação, Ferdinand me apresentou a algumas pessoas influentes, como ele, no mundo da música. Dentre essas pessoas Madalena, uma mulher de cabelos alvos e pele em mesmo tom, me encantou profundamente. Fiquei muito feliz quando ela tomou a iniciativa de me convidar para fazer uma pequena apresentação em sua casa para seus convidados em uma festa. Eu aceitei rapidamente e depois dessa apresentação meu nome ficou entre os lábios de várias pessoas da cidade.
Eu estava feliz e quando faltava somente uma semana para a apresentação, algo de terrível me assolou. Eu estava ensaiando o repertório da grande apresentação quando passos nos bastidores me chamaram atenção. Eu segui até os fundos, mas não encontrei nada, além da dor de algo pulando sobre meu corpo e me apagando completamente.
Eu não sei exatamente quanto tempo eu fiquei desacordado, só sei que acordei em um lugar que eu nunca estive: os esgotos. Um lugar fétido e imenso o bastante para acolher meus gritos de desespero quando olhei para o meu reflexo na água e vi uma criatura totalmente horrenda e diferente da aparência que eu tinha antes. Fique abismado a ponto de chamar a atenção de Bismarck, aquele que se apresentou como senhor de tamanha atrocidade e crime. Ele explicou o que tinha acontecido comigo e no que eu tinha me tornado. Eu fiquei chocado: virar um sanguessuga não se encaixava em meu planos, principalmente depois de saber que o Nosferatu tinha me abraçado como um sinal de vigança a Madalena, que também era um cainita, mas de outro clã 'inimigo' do de meu senhor. Eu realmente me enfureci com tudo isso, mas guardei toda essa mágoa para mim, não queria explodi-la.
Bismarck me ensinou tudo sobre o seu clã e sua seita, a tal Camarilla que muitos veneravam, mas que ele utilizava somente como proteção e núcleo de informações. Quando eu notei, tinha ficado dois dias inteiros no esgoto e faltavam apenas cinco para minha apresentação. Eu disse a Bismarck que eu tinha que fazer isso e por mais que ele fosse contra, me mostrou a entrada que ele utilizou no dia do meu Abraço. O teatro estava vazio, me deixou com facilidade de encontrar uma máscara e uma longa capa para esconder a minha feiura, pois eu ainda não dominava toda a habilidade em Ofuscação que o meu senhor detinha.
Ferdinand estava preocupado com o meu desaparecimento, mas eu disse a ele que só poderia vê-lo a noite. E assim aconteceu: Quando o teatro estava vazio, eu conversei com Ferdinand e expliquei em partes o que tinha acontecido, ele perguntou por que eu estava com aquela capa e a máscara, mas eu me detive a responder apenas que uma maldita praga se jogou sobre mim. Naquela noite eu iniciei a transformação de Ferdinand em meu carniçal que foi finalizada no dia da apresentação.
Eu estava orgulhoso de ultrapassar as dificuldades e de consegui me apresentar para os mortais, mas ainda não sabia como eu poderia sustntar aquela pequena fama que nasceu naquela noite.
[Som do piano voltando aos poucos] Essa é minha história, mas agora me dêem licença pois eu preciso ensaiar um pouco.
___________________________________________________________________

FICHA DE LACAIO NÍVEL 3 (Ferdinand Daniels)

ATRIBUTOS (6 - 4 - 3)

Físicos (Terciários)
- Força: 1
- Destreza: 1+1'
- Vigor: 1

Sociais (Secundários)
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 2

Mentais (Primários)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2+1'
- Raciocínio: 2

HABILIDADES (11 - 7 - 4)

-Talentos (Primários)
Esportes: 2;
Briga: 2;
Esquiva: 2;
Expressão: 2;
Manha: 1;
Lábia: 2.

-Perícias (Secundários)
Condução: 1;
Etiqueta: 2;
Furtividade: 2;
Sobrevivência: 2.

-Conhecimentos (Terciários)
Acadêmicos: 1;
Investigação: 1;
Finanças: 1;
Liguística: 1(Francês).

ANTECEDENTES (5)

Recursos nível 3;
Fama nível 1;
Influência nível 1.

DISCIPLINAS (2)

Potêncial nível 1;
Ofuscação nível 1

VIRTUDES (7)

Consciência: 1+2;
Autocontrole: 1+3;
Coragem: 1+2

HUMANIDADE: 7

FORÇA DE VONTADE: 3
___________________________________________________________________

Marcados com ' são os pontos bônus referentes nas fichas.
Songette
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos