Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zenzel-Mortix - Nosferatu - Camarilla

Ir para baixo

 Zenzel-Mortix - Nosferatu - Camarilla Empty Zenzel-Mortix - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Antony Salon Qui Abr 07, 2011 9:34 pm

Nome: k@DO
Personagem: Zenzel-Mortix
Clã: Nosferatu
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Solitario
Geração: 11°
Refugio: Esgotos (área proxima a um jornal da cidade)
Conceito:


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2+1
- Destreza: 4+1 (flexibilidade, reflexos felinos)
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: +1
- Manipulação: 3+1 (bom argumentador)
- Aparência:

Mentais
- Percepção: 4+1 (Atento, cuidadoso)
- Inteligência: +1
- Raciocínio: 1+1


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:4(2pb) (Ruidos,)
- Esportes:2
- Briga: 4 (2pb) (Briga de rua)
- Esquiva:4(2pb) (Esquivar-se)
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:2
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:3
- Furtividade:4 (2pb) (Mover-se em silencio)
- Sobrevivência:2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:1
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Mentor 3
Geração 2
---------------


DISCIPLINAS(3)
Ofuscação 2
Potência 2 (7ptb)
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1

- Autocontrole ou Instinto: 3+1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:5

FORÇA DE VONTADE:5


QUALIDADES e DEFEITOS
Audição, visão e olfato aguçados (3pb)
Noção do perigo (2pb)
Sono leve (2pb)
exclusão de presa (1pb) (crianças)
Inimigo (2pb) (Brujah ex lutador de rua)
Caçado (4pb) O brujah mexeu alguns palsinhos e deu alguma ajuda a um inquisidor para coloca lo no rastro certo(Mas Zanzel não tem conhecimento disso)
OBS:


PRELÚDIO
Zenzel foi abandonado pela mãe aos 7 anos de idade, foi criado na rua. Quando tinha 9 anos foi "recrutado" por um sujeito que mandava crianças roubar e pedir esmolas, do contrario era surra na certa. Zenzel era esperto sabia se cuidar, mais aquilo não era o que ele queria, queria ser dono do seu próprio destino, queria aprender a lutar e se tornar um campeão dos ringues. Mas pra isso acontecer precisava sair fugir daquilo. Quando completou 15 anos já tinha bastante dinheiro guardado, de pouquinho em pouquinho ele conseguiu fugir com aquele dinheiro. Mas aquilo não tinha acabado, a fonte de renda de Raigha (Seu...empregador (um brujah neofito) Zenzel tinha que continuar fugindo e se escondendo em casas abandonadas ou esgotos, seus sentidos ficavam em alerta sempre, nem quando dormia ficava calmo, sempre tenso. Embora não soubesse Raigha (Quem havia "contratado" Zenzel) tinha, talvez por meio de um carniçal ou humano sob efeito da presença tinha dado varias informações sobre Zenzel para um inquisidor, que agora lhe caçava (porem Zenzel não tem conhecimento disso (ser caçado) pensa estar sendo caçado por apenas o Brujah)
Aos 18 anos estava andando pelos esgotos quando viu um rastro de sangue. Assustado mas ao mesmo tempo curioso, começou a seguir o rastro com máxima cautela, pronto pra se virar e correr ao menor sinal de perigo. Quando chegou ao final da trilha encontrou aquilo que era obvio: um corpo com as duas pernas despedaçadas, chegou um pouco perto pra ver se o cadáver tinha alguma coisa valiosa, afinal tinha que sobreviver, e não era um cadáver que iria lhe impedir disso. Achando 30 dolares no bolso do cadáver Zenzel se vira pra ir embora mais uma criatura horrenda estava parada bem atrás dele, queria gritar mais estava paralisado de medo. *Como não ouvi ele chegando* A criatura ficou fitando Zenzel por alguns segundos e então disse:

"-O que faz com o meu jantar?" Apontando para o cadáver "-Deixe o que pegou, isso não é necessário para alguem que vai estar morto daqui a 20 segundos" Zenzel ficou mais pálido do que já estava. Quase chorando tirou o dinheiro e deixou em cima do cadáver. O monstro ainda lhe fitava com um ar severo.

"-Agora fique de costas. Odeio essas carinhas tristes" O tom sarcástico era evidente na voz. Zenzel ficou parado, não queria morrer. Depois de imaginar uma rota de fuga, se virou de costas como se estive-se seguindo as ordens do monstro.

"-Muito bem ZENZEL. Bom garoto, hahaha" *Espera ai como ele sabe meu nome?* Zenzel pulou o corpo e começou a correr como nunca correu na vida, tinja que escapar da li. Quando chegou no final de um túnel com uma passagem a direita viu um jacaré albino gigante bloqueando a passagem. Se viro de costas e viu que o monstro apenas andava como se não tive-se compromissos. Agora nem toda coragem do mundo iria lhe ajudar, tinha que sair da li, mas só um milagre iria fazer isso.

"- Haha você tem um poco de garra moleque só lhe falta um pouco de esperteza. Mas tudo bem acho que vai servir. Fique alegre acaba de subir na cadeia alimentar... Hahahahaha." Com uma rapidez e força espantosa ele derrubou Zenzel.
Quando Zenzel acordou estava em uma galeria de esgotos, mas naquele momento isso não importava, a fome era grande de mais e um cheiro de sangue fresco fez Zenzel anciar pelo liquido. Como um animal, foi farejando o ar a procura da origem do cheiro que tanto o inebriava. Ao chegar no final de um túnel avistou um cadáver com o peito dilacerado. As condições não importavam, apenas a vontade. Zenzel sorveu o sangue do cadáver até secar. Quando terminou ficou olhando para suas mãos e para o cadáver que jazia nelas, era uma criança. Zenzel agora horrorizado largou o cadáver e se voltou para o túnel quando o mesmo monstro estava lhe esperando com os braços cruzados.

"-Bem vindo a não vida Zenzel - Mortix. Hoje você se tornou um vampiro. Não aqueles dos contos, mas, um vampiro... Agua corrente, alho, cruzes não adiantam contra nós. Mas o sol é especialmente eficiente , assim como o fogo, a mera visão dele é suficiente pra afugentar aqueles com pouca coragem. Essa foi sua primeira, de muitas outras vitimas, não me olhe com essa cara, você estava gostando. Meu nome é Lesher, sou um vampiro do clã nosferatu, sou também um ancião (um vampiro com algumas centenas de anos)..." Lesher deixou Zenzel paralisado pra poder continuar a historia. Contou sobre os vampiros, suas qualidades, defeitos e sua historia, contou que tinha abraçado ele pelo seu talento incomum com os sentidos, com roubo e com briga de rua também, falou que vinho o observando a algum tempo e viu todos os problemas que estava passando, como a perseguição de Raigha, entre outras, e revelou que Raigha na verdade era um vampiro do clã Brujah, ele tinha um prazer incomum em causar sofrimento e explorar menores de idade. E propôs ajuda nesse caso, se Zenzel ajuda-se o também. Zenzel concordou (opções é que ele não tinha). Resumindo agora Zenzel só trocou de "explorador"...
BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
RELAÇÃO DE PONTOS GASTOS:

-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
Antony Salon
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos