Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Sede Sem Fim - Cap 3

3 participantes

Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Ter Jan 05, 2021 5:48 pm

Uma Sede Sem Fim - Cap 3


Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Curiosidades-sobre-vampiros

Caro jogador, Uma Sede Sem Fim é uma crônica aberta. Embora o destaque vá para a cidade de Denver, com enredo próprio, seu personagem não está preso à ela. O mundo inteiro está à sua disposição. Ir para Las Vegas, Nova Iorque, Londres ou São Paulo... uma decisão que caberá apenas a você, jogador(a).


Enquanto isso em Denver...
Abraços misteriosos e sem a autorização do principado de Denver ocorrem ao léu. Como se não bastasse, deliberadamente, alguém está soltando os caitiffs recém abraçados em estado de frenesi em diversos pontos da cidade. A polícia vem investigando o caso em sigilo, no entanto as coincidências de diversos casos similares acabou chegando ao conhecimento da imprensa e da população, caindo como uma bomba nos colos das autoridades mortais e dos Membros. Vídeos dos ataques se espalham pelas redes sociais e, mais uma vez, os Membros são pegos com as calças nas mãos diante uma tecnologia que eles não conseguem controlar. O principado de Denver descobre que ter o controle das tradicionais TV's e jornais não é suficiente para estancar os flagrantes de violação à Máscara.

Como primeira medida a príncipe Toreador Kate Emeri endurece as medidas em relação às Tradições. Entre elas, inclui que todo Membro de Denver está autorizado a destruir vampiros "estranhos" ou que não se apresentaram ao principado. Nunca houve vistas tão grossa em relação à Diablerie e recompensas por informações que levem ao causador do distúrbio também estão à mesa. Neófitos estão alvoraçados, almejando uma chance de ocupar um lugar de destaque dentro da seita, enquanto vampiros mais velhos estão temerosos ao rumo que as coisas podem tomar. Alguns Membros já fugiram da cidade, afirmando estar sendo seguidos por caçadores de bruxas. Não seria de se estranhar que caçadores de bruxas e de mistérios do mundo inteiro estejam de malas prontas para Denver...

Personagens de jogadores:
- Takashi
- Kane Sullivan
- Vince
- Henry Crow
- Eve Blackrose
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Ter Jan 05, 2021 6:01 pm

Enquanto isso no The Denver Post, o mais conhecido jornal do Estado do Colorado...



Assassinato na Igreja

Até mesmo as casas de orações vem sofrendo com a recente onda de crime e violência em Denver. Nesta última noite a igreja de CastleRock foi palco de um brutal assassinato de um casal. A polícia isolou a igreja está realizando as investigações. O detetive responsável pelo caso informou que para o sigilo das investigações não irá revelar as pistas coletas. Esse episódio mostra que a violência não está mais restrita a boates e a ruas mal iluminadas. Nesse ritmo podemos dizer que Denver não é mais seguro em lugar nenhum?


Natasha Colins para o The Denver Post


- Este fato aconteceu apenas no cenário do personagem Henry Crow. Para os demais players, essa notícia não existe. -
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Ter Jan 05, 2021 7:08 pm

Assassinato Brutal no Denver Botanic Garden

Um rapaz de 17 anos morreu enquanto fazia caminhada no Denver Botanic Garden. Era mais de 11 horas da noite, ele voltava da academia onde treinava três vezes por semana e sempre fazia aquele percurso para casa. Segundo informações da polícia e de testemunhas, ouviu-se gritos e pedidos de socorro vindo da pista de corrida do parque. Um pipoqueiro de 72 anos que passava pelo local foi a primeira pessoa a encontrar o rapaz, ou o que sobrou dele. O senhor que não quis se identificar chamou a polícia, enquanto curiosos foram se amontoando no lugar. As primeiras informações foram que as causas da morte foram causadas com muita violência por algum assassino cruel e sanguinário. Algumas pessoas levantam a teoria de que há um serial killer em Denver. A polícia não afirma e nem nega essa informação. Segundo o Xerife todas as cartas estão em cima da mesa e a polícia não descarta nenhuma hipótese enquanto o caso não for solucionado.

David Carmen para o The Denver Post




Evento Beneficente arrecada ajuda para crianças orfãs

Um evento beneficente foi realizado na noite de ontem em um hotel cinco estrelas de Denver. A festa teve como objetivo arrecadar recursos para socorrer orfanatos e instituições que acolhem crianças desamparadas em todo o Estado do Colorado. Esteve no local políticos importantes, celebridades e empresários. Em seu discurso o prefeito afirmou que está negociando com o Governador benefícios fiscais para as empresas que contribuírem com a causa. As estrelas do cinema Scarlett Johansson e Julia Roberts prestigiaram a festa e falaram sobre a importância da caridade e a preocupação com o próximo.


Malvina Fox para o The Denver Post

Notícia veiculada apenas nos cenários dos personagens: Vince, Kane Sullivan e Takashi.


Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Ter Jan 05, 2021 11:07 pm

@Vince; @Takashi

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Arauto11
No posto a mim conferido, venho noticiar a todos os Membros desta corte de Denver que a algoz Toreador Nevilla Laurence foi destruída durante uma missão de reconhecimento de quebra da Primeira Tradição no Denver Botanic Garden. A Xerife Valerya está agora a frente da investigação. A Príncipe Kate informa a todos os Membros que a destruição de Nevilla foi empregado para acobertar a autoria por trás dos abraços não autorizados. A cerimônia de despedida de Nevilla será à meia noite no Elísio.
 Isabelle Marx - Arauto.


Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Teste_10
Nevilla Laurence - Toreador - Algoz.


Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Arauto11A Príncipe Kate anuncia que Vince Mondstat foi nomeado ao cargo de Algoz. Durante o cumprimento de suas missões o Ventrue estará hierarquicamente subordinado à Xerife Valerya, devendo reportar-se a ela no cumprimento dos deveres de seu posto. A partir desta data, Vice Mondstat está autorizado a destruir todo e qualquer vampiro estranho à corte de Denver que recusar-se a cumprir imediatamente a Quinta Tradição.
Isabelle Marx - Arauto


Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Arauto11 A príncipe Kate Emeri, no uso de suas atribuições e na autoridade a ela conferida, anuncia que o Algoz Gangrel Gerrard Blackwood irá a Conclave na noite de amanhã. Gerrard é acusado de ameaçar o Senescal e Primógeno Ventrue William Parker. A decisão caberá à Primigênie, ficando excluído do julgamento o primógeno Ventrue. Caso haja empate, o voto de minerva caberá à Príncipe Kate. Na oportunidade fica anunciado que está aberto inscrições para a defesa do réu. Também, desde já fica automaticamente convocado Caçada de Sangue contra Gerrard Blackwood, caso o réu não compareça ao julgamento.
Isabelle Marx - Arauto
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Qua Jan 06, 2021 3:53 pm

Eve Blackrose PdS 08/13; FV 6/7; Vit. Ok

Algum tempo depois que Eve se ajeitava ela recebia um sms no celular. Era Oswald lhe entregando o endereço de onde havia se alojado. Ela guardava o celular no bolso de trás da calça jeans e, curiosa tentava captar os odores que vinham daquelas mochilas deixadas nos cantos. Entre os vários odores ela conseguia distinguir o cheiro de óleo de máquina, pólvora, chumpo, plástico, borracha, perfumes baratos... não demora para ela concluir que naquelas mochilas poderia haver armas ou munições, roupas usadas que entraram em contato com humanos e outros equipamentos como lanternas, cordas e coisas do tipo.

Mas a albigiense deixava aquilo tudo para lá, sentava em um canto e apanhava o seu jantar. Alguns a olhavam se alimentando, mas ninguém falava nada. É que o cheiro do sangue realmente sabe chamar a atenção de um vampiro e a Toreador sabia disso. Enquanto ninguém a fitasse além do normal estaria tudo bem. O ductus daquele bando aproximava-se. Ela era obrigada a largar a sua droga e seu efeito entorpecedor e vicioso.

Com a possibilidade de extrair algumas respostas, a Torador AT não perde tempo:
- Prazer, Lucas. Seria bom ter o Macro e de preferência o Micro da situação, podemos ajudar melhor assim de acordo com as intenções do bando. É um caso atípico que vocês tem aqui, quer jantar com a gente enquanto começa do começo?

- Obrigado! Mas está tudo bem. Nunca saímos para uma missão com fome e acho que todos ainda tem o suficiente para passar a noite. Ele dava uma pausa para mudar de assunto e fitando a vampira prosseguia, dividindo a atenção do seu olhar com Kayla: - Bem, a verdade é que não sabemos tudo ainda. Tudo o que sabemos é que alguns o Sabá começou a sofrer baixas isoladas nas regiões nortenhas do Reino Unido. Inicialmente achamos que era algum ataque da Camarilla. Mas aí descobrimos que a Bastarda também estava passando pelo mesmo problema. Então o Arcebispo Arthur enviou um bando para investigar. Esse bando nunca mais voltou e foi considerado abatido. O Arcebispo recuou e passou a usar somente espionagem. Assim ele descobriu que o clã Tremere estava movimentando-se por essas regiões e que eles estavam lidando com algo que fugia de seu conhecimento. Como é uma região que prevalece domínio do Sabá, o clã Tremere buscou apoio da Torre de Marfim para uma incursão. Mas a Bastarda não está interessada em tomar do Sabá pequenos vilarejos de lenhadores e florestas. Preferem manter os recursos para assegurar Londres fora das nossas mãos. Sem apoio, os feiticeiros tiveram algumas perdas nas mãos dos nossos batedores do Sabá.

Lucas dava uma pausa esperando Eve digerir as informações e continuava: - Esses desaparecimentos de vampiros parecem estar relacionados com mágica. E como a mágica interessa unica e exclusivamente aos feiticeiros dentro da Bastarda, eles se viram obrigados bater em nossas portas com o rabinho entre as pernas em busca de um acordo. O Arcebispo, como não sabia com o que estava lidando, decidiu aceitar a proposta dos feiticeiros temporariamente. Talvez eles descubram o que está acontecendo e pode ser que eles sejam úteis para nós. Tanto é que os miseráveis pareciam estar mesmo certos. Eles disseram que havia uma atividade paranormal naquela residência que vocês checaram. Daí para frente vocês já sabem.

Ele olhava para o mago, preocupado e continuava:
- O fato é que todos nós aqui, e isso inclui vocês, fazemos parte de uma missão super secreta. Vocês duas foram escolhidas para rastrear e investigar e nós somos o suporte militar. É tudo que sei.
- É exatamente isso mesmo. Dizia Kayla. O que você sabe foram as mesmas informações que recebi. Se é uma mentira, foi uma mentira contada igualmente a nós dois.
- Sim! Confirmava Lucas. - Mas nós somos um bando militar. Nosso serviço é apenas cumprir ordens e não questioná-las.
O mago começava a acordar e Lucas e os outros vampiros juntavam-se atentos ao redor dele.
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Qui Jan 07, 2021 4:02 pm

Vince; PdS: 15/15; FdV: 8/8; Vitalidade: Ok


— Tem disponibilidade para trabalhar a noite?
- Só enquanto durar o café. Ela esboçava um sorriso rápido, demonstrando que tinha senso de humor.
— Então está certo Vivian. Pode começar amanhã. Não precisa vir até mim, o que preciso de você por enquanto, pode ser feito através de home office. Amanhã a noite eu faço contato. Obrigado por ter vindo e, bem vinda ao time Mondstadt.
- Obrigada senhor Mondstat!
Deixo por você redigir o contrato de trabalho que, será feito em nome da JP&VM Petrolluimm. Você será uma prestadora de serviços e não uma funcionária. Me mande o seu endereço que, amanhã passo na sua casa junto do meu advogado. Tudo bem pra você?
- Sim, tudo certo! Vivian parecia feliz e satisfeita por ter conseguido a vaga.Mas mesmo que estivesse festejando por dentro, ela sabia se conter e manter uma postura padrão.
— Agora é a hora que gostaria de ter uma conversa a sós com cada uma de vocês, ok? Gostaria de começar com Meg. Suzan, fique a vontade para pedir o que quiser no bar, por minha conta. Ninguém é obrigado e esperar com a boca seca, não é mesmo?
- Obrigada senhor! Respondia Suzan enquanto saía com um olhar lascivo.

O Ventrue, por fim, dispensa Meg com uso de seus dons do sangue, fazendo-a acreditar que Meg, por decisão própria, recusara a oferta. Uma sutil diferença entre vampiros experientes e crianças da noite. Vince se conhecia bem e sabia a melhor maneira de fazer uso de seus talentos. Por Vince tinha a conversa com Vivian e ao final daquela entrevista, com todas elas dispensadas o Ventrue toma seu celular e busca a resposta de seu criador sobre o primógeno Tremere. Mas, ainda não havia resposta de seu senhor.
Por fim o Ventrue corre atrás de um advogado:
— Alô! Vince Mondstadt falando. Gostaria de uma indicação sua. Estou residindo em Denver, como bem sabe. E preciso de uma indicação para advogado. Tem algum escritório famoso no país, que tenha filial em Denver ou um nome em particular para me sugerir?
- Senhor Mondstat? Ah, sim claro. Eu não creio que tenha um escritório parceiro em Denver. Mas vou entrar em contato com nossos parceiros em Nova Iorque. Com certeza eles saberão quem sé o melhor advogado de Denver.

Trinta minutos depois o advogado geral da JP&VM Petrollium envia uma mensagem para o Vampiro. A mensagem trazia um advogado chamado Marcel e seu número de contato.

Encerrados os trabalhos, Vince segue para a cobertura. Estava um pouco atrasado. Mas consegue chegar ainda antes do Toreador. Suas três esposas tomavam vinho. Maria recolhia o seu paletó, Brigite lhe dava um abraço e um beijo e Valquíria o fitava com um olhar guloso. Então a campainha tocava. Certamente era o primógeno Toreador...

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Eve Blackrose Sex Jan 08, 2021 7:49 am

Eve não se incomodava com todo mundo olhando a presa, ela não estava indisposta a dividir, e principalmente nunca achou que veria problema porque bem... Qualquer um poderia ter reinvidicado ele mais cedo mas não o fez, isso ficou para Eve. Enfim, Lucas começava a dar explicações e batendo as informações com de Kayla com a dele, não havia muita diferença, mas a diferença mais notável é que Kayla falara que foi toda a Camarilla que estava unida com o Sabá nisso, porém, só os Feiticeiros que estavam envolvidos, pela própria versão de Lucas. Eve ria internamente, os Demônios devem estar se revirando em seus caixões cheios de terra. Antes que Eve pudesse questionar qualquer coisa, o Mago começava a despertar, um interrogatório iria começar. Eve iria terminar aquele lanche e quando terminasse, ela iria deixar o corpo do sujeito ali mesmo, jogado, depois ela iria limpar a bagunça, claro... Mas quando terminasse de se alimentar, ela iria se juntar ao grupo, se pondo no campo de visão do mago (a menos que o bom senso peça o contrário) e quando ele a visse, ela iria dar um tchauzinho com um sorriso entre presas expostas, uma piscadela e mandaria um beijino pra ele.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Sex Jan 08, 2021 9:53 am

Eve Blackrose PdS 11/13; FV 5/6; Vit. Ok


Quando o mago acorda todos se juntam em volta dele. Era hora de começar o interrogatório. O mago demorava um instante até se tocar e tomar ciência da situação em que se encontrava. Amarrado em uma cadeira, dentro de uma casa, sem roupas e sem nada. Ele olha para todos a sua volta.
- Onde estamos? Ninguém fala nada. Mas Eve fazia uma cena, dando-lhe uma piscadela e mostrando as presas com um sorriso nefasto quando seus olhares se encontravam. Talvez aquilo o fizera despertar e relembar o que havia acontecido. O mago começava a entrar num estado perturbador, respirando ofegante e com os olhos arregalados e assustados. Lucas retirava-lhe o que lhe tapava a boca.
- Onde está o garoto? Precisamos levá-lo para um lugar seguro! Eles estão vindo! Eles estão vindo! Ele se exaltava em suas palavras.
- Se ele continuar falando alto demais os vizinhos poderão escutar... dizia a vampira loira.
Nisso o vampiro Joshua que tinha sido petrificado aparecia andando. Ele avançava e dava um soco no rosto do mago, que caía no chão com a cadeira.
- Cala boca! Pare de falar merda!
Lucas afastava Joshua, sem pronunciar uma única palavra ainda. A vampira loira levantava o mago com a cadeira. Rasgava um pedaço de sua blusinha vermelha e limpava com cuidado a boca do mago, onde começava a minar sangue pelo soco.
- Me desculpa por isso. Ele é um grosso e não tem um pingo de humanidade. O que está acontecendo? Com o que está tão preocupado.
Ficava muito claro, como preto no branco, como aquele bando agia. A vampira loira fingia ser empática para ganhar a confiança do mago cativo, enquanto pelo menos um outro fazia papel de mal.
- Temos que sair daqui! Temos que levar o garoto para um lugar seguro! Vocês não entendem o que está acontecendo aqui! Se eles chegarem vão matar todos nós! Ele dizia com um tom de voz mais manso olhando para a vampira loira.
Ela, por sua vez se levantava e parava ao lado de Lucas cochichando: Ele não parece estar mentindo...

Lucas - Ductus Brujah AT:

Kassia - Toreador AT:

Joshua - Gangrel Urbano:

Doug - Malkavian AT:

Gerold - Tzmisce:
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Han Sex Jan 08, 2021 6:40 pm

Enquanto subo para a cobertura, espio o celular procurando respostas. A primeira, sobre o Primógeno Tremere, sem sucesso. Pieterzzon parece não ter visto a minha mensagem ainda. Até sinto uma preocupação. Já tem 24h que lhe enviei a mensagem. Penso em ligar mas desisto logo em seguida. Vou atrás da segunda resposta. Essa sim me rendeu algo. O advogado geral da empresa, acabou me arrumando um contato de um advogado renomado da região. Por estar atrasado para o Jantar com o Primógeno da Rosa, prefiro apenas enviar uma mensagem.

— Boa noite Marcel. Me chamo Vince Mondstadt. Sou sócio da JP&VM Petrolluim. Estou fixando residência em Denver e, preciso de uma assessoria jurídica. Seu nome me foi recomendado como o melhor da região.  Gostaria de marcar um encontro amanhã a noite. Teria disponibilidade? as 20h30min para mim estaria ótimo. A propósito, já precisarei dos seus serviços amanhã mesmo. Preciso que avalie um contrato com minha futura secretária. Fico no aguardo. Passar bem.

Acabo de escrever a mensagem diante da porta do elevador. Uso o cartão de acesso a cobertura e aguardo pacientemente a chegada. Um alerta sonoro é ativado ao chegar no destino.  A porta do elevador se abre dentro da minha enorme sala de estar. Um luxo prático. Minhas esposas parecem animadas e, as garotas de programa pareciam ter acabado de chegar. Maria já havia separado um terno para mim. Ela é sempre muito pró ativa. Adoro isso nela. Com um beijo, agradeço a iniciativa e, sigo para o meu quarto para me trocar. Não demora muito e o interfone toca. Confiro na câmera e constato a presença do Primógeno. Libero o seu acesso. Enquanto ele ainda não chega, confiro se tudo está nos conformes. Todas estão lindas e cheirosas, inclusive as acompanhantes de luxo que contratei. Bebidas, boa música, iluminação, algumas obras de arte como quadro e esculturas compunham a minha grande sala de estar. Tudo parecia perfeito. É claro que eu não tenho um olhar tão crítico quanto os do clã da rosa mas, também não sou um completo leigo. aproveito os últimos segundos que tenho antes da chegada e, oriento as garotas contratadas a darem total atenção para o convidado.

A porta se abre e, lá está ele. Me aproximo com Maria e estendo a mão para um cumprimento. Sorrindo, digo: — Seja bem vindo Sr Roseman! Mi casa su casa! Adentramos o ambiente e nos acomodamos confortavelmente. — Saiba que é um prazer imenso tê-lo em meu refúgio. Nossas famílias sempre andaram lado a lado ao longo da história... Tenho um apreço e admiração especial com a sua linhagem. Aquelas palavras não eram apenas para puxar o saco dele, eu realmente aprecio o clã da rosa. Depois de nós, eles são os melhores. Deixo o assunto evoluir de trivialidades até algo realmente relevante. Aproveito o gancho a oportunidade para extrair o máximo que a presença de um membro do conselho pode fornecer. O incentivo a se alimentar das belas mulheres presentes ali. Mas o melhor, deixo pro final. Ele deve estar tentado a contemplar tantos corpos nus. Não que esse seja um evento inédito e difícil para ele alcançar mas, acredito que o ar de novidade tenha o seu valor. Por isso seguro a orgia para o fim da noite. Toreadores são diletantes por natureza. Por isso tenho que cultivar seu interesse por maior tempo possível, para assim, ter a chance de cultivar sua amizade. Mas é claro que tomo o cuidado de não segurar além do suportado, fazendo o convidado se sentir frustrado. Pode não parecer mas, isso é um jogo e, eu pretendo sair vitorioso.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Sex Jan 08, 2021 7:07 pm

Vince; PdS: 15/15; FdV: 8/8; Vitalidade: Ok



— Seja bem vindo Sr Roseman! Mi casa su casa! Adentramos o ambiente e nos acomodamos confortavelmente. — Saiba que é um prazer imenso tê-lo em meu refúgio. Nossas famílias sempre andaram lado a lado ao longo da história... Tenho um apreço e admiração especial com a sua linhagem.
- Obrigado, senhor Mondstat! Roseman estava sozinho e ele vai caminhando ao lado do Ventrue, que apresenta a ele as suas esposas e as garotas de programa. O Toreador, sempre muito educado, beijava a mão e cumprimentava delicadamente cada mulher, como se todas elas fossem rainhas de diferentes reinos que estavam ali reunidas. Todas as mulheres ficavam encantadas com a beleza, a educação e a postura do Toreador.
- O que está achando de Denver, senhor Mondstat? Ele perguntava enquanto procurava um lugar para se sentar.

Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Eve Blackrose Dom Jan 10, 2021 8:09 am

Aquela cena de cordeirinho perdido era um clichê que nunca cansava a Eve. Era sempre bom estar do lado vitorioso da situação. Era incrível como ele dizia estar mais preocupado com a criança que ele tratava como mercadoria do que com a própria situação. Eve tentava, dessa vez, ler as emoções daquele sujeito se pondo no lugar dele para tentar entender se suas preocupações eram genuínas, até que não precisou pois no final das contas ele revelava que a criança era mesmo uma espécie de mercadoria, e que precisavam dele para algum grupo não ser uma ameaça. Via Joshua e Kassia agirem como policial bom e policial mal, e não interfirir no método deles, mas Eve disse elevando sua encantadora voz e olhando suas unhas como uma adolescente entediada que não estava nem de um lado nem de outro.

- Porque não começa pelo seu nome, pra que a gente não fique te chamando de Mago, a não ser que não se importe. Eu não me importo.

Ela dava de ombros, terminava de ver as unhas e continuava olhando para ele com um sorrisinho cinico.

- Quanto mais rápido você nos disser o que está vindo, mais rápido podemos agir pra que essas coisas que você está se referindo não venha pegar a nós essa criança magica, pois é... vi a alma da criança, sabemos que a criança tem magia, um maguinho mirim, um Harry Potter cativo. Se controle, homem, você é o unico aqui perdendo tempo e colaborando pra essas coisas virem nos pegar, fale logo com o que estamos lidando. Me ajuda a te ajudar.

E olhava para ele, como se no final, esperando a resposta.
Eve Blackrose
Eve Blackrose

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Abigail Qua Jan 13, 2021 3:37 pm

Atenção jogadores, esta crônica foi migrada para outro domínio. Aqueles que desejarem continuar com esta narrativa favor acessar o seguinte link:

https://vampiro-a-mascara.forumbrasil.net/
Abigail
Abigail

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos