Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nym, o Feiticeiro das Sombras - Prelúdio [DnD]

Ir para baixo

Nym, o Feiticeiro das Sombras - Prelúdio [DnD] Empty Nym, o Feiticeiro das Sombras - Prelúdio [DnD]

Mensagem por Padre Judas Dom maio 10, 2020 8:08 pm

Nym, o Feiticeiro das Sombras - Prelúdio [DnD] Roiran10


Letra:



Nym, o Feiticeiro das Sombras:

Ao contrário da maioria dos outros Shadar-kai, Nym não nasceu ou foi criado em Shadowfell. Ao invés disso, sua mãe, uma Bruxa dedicada à Raven Queen, o criou em um vasto e denso pântano, afastado dos olhares de outros humanoides. Nym nunca compreendeu completamente os motivos que levaram sua mãe gestante à deixar sua terra natal e se enfiar no meio do nada, mas durante os longos anos que passou sob o mesmo teto que ela deixaram muitas teorias florescerem em sua mente.

De uma coisa, contudo, Nym estava certo. Seja lá qual for a razão, certamente teria a ver com a "Shadow Curse" com que sofria. Uma perversa maldição que fazia com que sua alma se desconectasse pouco a pouco de seu corpo. É necessária uma imensa força de vontade para resistir ao inexorável destino de ter sua existência tragada ao Plano das Sombras sem possibilidades de ressurreição. Sabe-se que permanecer em Shadowfell ameniza os efeitos da maldição, mesmo assim sua mãe escolheu ficar no Plano Material até quando foi capaz.

Para isso, ela recorria à algumas atividades considerada, por muitos, exageradas. Emoções fortes e experiências extremas fazia-a se sentir viva, e afastava o seu pior medo. Assim, a dor foi a primeira coisa a qual se apegou. No início, poupava o filho de presenciar os cortes que fazia no pulso ou as chibatadas que fazia em suas costas, mas logo isso se tornou tão natural para ela que não se importava mais em esconder. Nym, ainda uma criança, não entendia o que estava acontecendo, mas eventualmente parou de se importar.

Quando a dor deixou de ser um acalento, tentou achar no sexo uma forma de se sentir viva. Primeiro sozinha, depois com os seres do pântano... não tente imaginar. Por último, Nym. Sim, em uma tentativa de evitar seu total oblívio, ela praticou indizíveis perversões com o próprio filho antes mesmo que se ele tornasse um homem completo. Coisas que Nym prefere esquecer. Mesmo assim o garoto permaneceu ao lado de sua progenitora até o final. Talvez por não enxergar outra alternativa, talvez porque amasse aquela que lhe deu a vida, apesar de todo o sofrimento que lhe fizera passar.

Uma dia, cansada, com a mente e a moral em frangalhos, ela sucumbiu. Tornou-se uma criatura de sombras desprovida de qualquer consciência ou resquício da sua vida mortal. Foi naquele momento de completa dor e terror que o jovem Nym despertou sua Magia das Sombras, abatendo o que quer que sua mãe tivesse se tornado com a magia instável e recém-desperta que agora tenta controlar.

Estava completamente perdido. Sem sua mãe, não havia mais porquê permanecer ali, o pântano era tudo o que conhecia. Naquele momento, um corvo pousou em sua frente, gralhando. Sentiu como se ele quisesse falar algo a ele e, mesmo sem entender exatamente o que era, sentiu uma impetuosa e inexplicável vontade de seguir até a caverna proibida.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Padre Judas
Padre Judas
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos