Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston by Night - O Preço de Uma Alma

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Boston by Night - O Preço de Uma Alma - Página 3 Empty Re: Boston by Night - O Preço de Uma Alma

Mensagem por Han Qua Abr 22, 2020 9:15 pm

THEON
PS 07/10
FV 04/04

Theon percebe que a situação demandava raciocínio e estratégia. Ele se mantém sentado ao lado de Regina e continua a fazer algumas perguntas essenciais. Primeiro ele deixa bem claro para ela que ele só quer ajudar. E que ele era de confiança. A essa altura, depois de ter tomado de sua vitae duas vezes Regina estava muito mais receptível ao vampiro e por isso ela concordava e acatava as palavras do cainita como acataria a de um velho amigo. Os dois trocam número de telefone e Theon ajusta seus contatos de uma maneira que acredita ser mais conveniente. Agora ele prossegue com as perguntas necessárias para aquele problema.

Eu te perguntei sobre Joe, mas e o Rudolf, o que você sabe sobre ele? Quem são os capangas dele, e o que ele vende? Drogas, proteção, carros roubados, apostas, emprestimos? E como as pessoas encontram ele?

_ Rudolf é da máfia irlandesa. O patrono deles é o Gael. Um homem muito perigoso. Eles tem capangas em todos os lugares. E tem seus dedos em praticamente tudo que é errado aqui em Boston. Mas o forte deles acredito eu que seja drogas e armas. Eu nunca fui na casa de Rudolf, por isso não sei onde ele mora. Mas tenho o número dele... mas Theon... Ele pensa que estou morta. E não sei se é uma boa ideia ele saber que ainda respiro.

Enquanto Regina falava, Theon passava uma mensagem para Salvador querendo informações a respeito de Joe e Rudolf. Segundos depois o líder Anarquista respondia o gangrel.

S escreveu:Nunca ouvi falar nesse tal de Joe. Agora Rudolf é dos irlandeses. A família dele controla o submundo de Boston.

Espero que esteja me ajudando assim como estou te ajudando. A propósito, algum progresso?
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston by Night - O Preço de Uma Alma - Página 3 Empty Re: Boston by Night - O Preço de Uma Alma

Mensagem por Lipe Qui Abr 23, 2020 9:39 am

— Isso será suficiente. Tenho um plano! Me dê o número dele.
(Anoto o contato dele como "Rudolf irlandês"

— Se acontecer qualquer coisa, me avise pelo celular.

Pego o celular, anoto o número de Rudolf, e já respondo Salvador:

"Não vou te trair. Mas tive um imprevisto com esses dois."

Volto minha atenção para Regina.

— Fique aqui, tranque a casa. E não atenda o telefone, nem se for eu ligando! Eu apenas mando mensagens por escrito. Deixe o meu nome na sua lista de contatos de forma secreta, não coloque o meu nome. Ponha, sei lá, uma letra "T".
— Essa casa é sua ou alugada? Quem frequenta ou costuma vir aqui?

Terminando a investigação da situação, passo para o plano.

— Bichano, vem comigo.

Do lado de fora da casa, olho para todos os lados. Tento notar algum comportamento suspeito, como um segurança, informante, ou alguém num veículo espiando. Tudo estando limpo, me afasto da casa e mando uma mensagem para o número de Rudolf.

"Regina está viva."
Lipe
Lipe

Data de inscrição : 20/09/2017
Idade : 38
Localização : Itapema - Santa Catarina - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boston by Night - O Preço de Uma Alma - Página 3 Empty Re: Boston by Night - O Preço de Uma Alma

Mensagem por Han Qui Abr 23, 2020 11:48 am

THEON
PS 07/10
FV 04/04


Theon parece ter um plano bem traçado na sua mente.  O vampiro grava o numero de telefone de Rudolf e orienta Regina a avisa-lo caso aconteça algo. Logo depois, ele manda uma mensagem para Salvador explicando a situação e afirmando o seu compromisso com o anarquista. Antes de sair, o cainita dava as ultimas orientações para a segurança da sua quase carniçal, Regina.

— Essa casa é sua ou alugada? Quem frequenta ou costuma vir aqui?

_ Alugada, Eu não costumo receber visitas.

Theon chama o gato para lhe acompanhar e quando estava na porta Regina dava um ultimo adendo que sentia ser importante. _ Theon, Joe disse que ia me entregar Rudolf em 24h. Achei que seria importante você saber disso.

La fora, o vampiro observava atento a movimentação da vizinhança. Mas logo ele senti que aquele cenário não oferecia perigo. Ele manda uma mensagem para Rudolf logo em seguida.

"Regina está viva."

Alguns minutos depois, a mensagem era respondida.

Rudolf irlandês escreveu:
Quem diabos é você? E por que está me dizendo isso? Não tenho nada a ver com aquela prostituta.
Han
Han

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 35
Localização : WoD

Ir para o topo Ir para baixo

Boston by Night - O Preço de Uma Alma - Página 3 Empty Re: Boston by Night - O Preço de Uma Alma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos