Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Henry Ford- Nosferatu

2 participantes

Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Romullus Ter maio 07, 2019 7:34 pm

Nome: Romullus
Personagem: Henry Ford
Clã: Nosferatu
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Malandro
Geração: 13°
Refúgio:  Apartamento alugado
Conceito: (Ex?) Membro do FBI

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+2=3

Sociais
- Carisma: 1+1=2
- Manipulação: 1+2=3
- Aparência: 0

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+3=4 (Iniciativa)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3 (2+1= 2 Pts Bônus)
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 3  (6 Pt. bônus)
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2 (4 Pt. bônus)

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:  
- Ciências:


________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3
- Contatos 2
-Aliados 2 (2 Pt. bônus)

Disciplinas
Ofuscação 3
Animalismo 1 (7 Pt. bônus)

5. Virtudes
- Consciência: 1
- Autocontrole: 4 (1+3)
- Coragem: 5 (1+4)

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5

________________________________________

Qualidades e Defeitos
SENHORES RIVAIS- 2 pts. bônus (Não um, mas dois vampiros quiseram Abraça-lo. Um conseguiu, outro falhou - e não está contente com essa falha. Você, seu Senhor atual ou ambos transformaram o outro pretendente num vampiro irritado. De qualquer maneira, seu perseguidor +2 dificuldade para conter o frenesi em sua presença. E ainda pode estar trabalhando para destruí-lo).
PELE CADAVÉRICA 5 Pts

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 30 anos.
- Idade total: 37
- Data de nascimento: 14/09/1989


Prelúdio:
                                  A infância e adultez

Henry era um garoto de ótima aparência, nascido em uma família abastada e filho de um dos políticos mais bem sucedidos de Massachusetts, e extremamente influentes na área da mída, igreja e no própio mundo político no momento. Eles são um dos lacaios valiosos  e diretos dos Ventrue, portanto, já tinham sua vida política toda estabelecida, além de serem reconhecidos por seus feitos tanto na mídia quanto na vida política, apadrinhada pelos Ventrue. Seus pais viviam para o trabalho, entretanto, seu nascimento veio a ser uma alegria e satisfação para eles pois Henry seria o próximo herdeiro da família Ford, um jogo de cartas marcadas necessária para o seguimento da política futura, uma vez que já haviam investido bastante tempo articulando para que esse evento ocorresse, além de uma enorme quantia de dinheiro investido nessa família como o próximo grupo político promissor, fora a chance promissora de Henry se tornar um carniçal útil e o próximo neófito do clã, e seus pais esperavam por isso, porque eles mesmos não quiseram aproveitar essa oportunidade na época, por motivos pessoais.
No entanto, já, aos 18 anos, Henry começou a estar ciente, por alto e distorcidamente, sobre a realidade vampírica a qual pairava no mundo e no qual ele estaria prometido e imerso, o que não despertou tanto interesse porque achou que fosse algum segredo do governo sobre testes de capacidades sobre-humanas que ele já tinha ouvido falar e lido sobre. Além do mais, seus pais não foram mais profundamente  no assunto, naquele momento. Henry começou, aos poucos, se enojar do mundo em que seus pais viviam e esperavam que ele fizesse parte, criando um mal estar entre os próprios membros da família e na panela política. Os pais do Henry fizeram valer sua autoridade para que ele se encaixasse nos planos políticos pré-estabelecidos, e Henry, até, se manteve por um tempo na política e aprendeu sobre o básico, mas não aguentou tanta pressão e cobrança de todos os lados sobre seu destino na política, inclusive da mídia atrás de informações, através de reportagens exclusivas, aqui e ali. E, antes da tentativa de se livrar de todo esse mundo político, Henry fez sua última jogada, deu uma entrevista exclusiva, por sua conta, a redes mais famosas de televisão, anunciando que não será sucessor da família Ford, dizendo, ainda, que iria desaparecer dos olhos da mídia, também. Ao saber da notícia, a família se enfureceu, movendo suas peças, para que a imagem de Henry vinculada a notícia não aparecesse ou aparecesse o menos possível na mídia. Tudo foi feito pra abafar e negar essa notícia negativa, porém, sua envolvimento de Henry com a política, àquela altura, não o permitia se desligar, ainda, mais, não, totalmente. A família dele não iria deixar barato. Henry se afastou da família, por um tempo, pra que essa bomba da mídia esfriasse, que era o desejo da família, também, e tomou o rumo de sua vida. Ele passou para o concurso da polícia e começou sua carreira por três anos, e, mais tarde, assim, fazendo o concurso pro FBI o qual ele é membro, atualmente. Foi nesse desentendimento entre a família de Henry que os Nosferatu viram a chance de ouro pra armar seus planos de vingança, causado por uma rusga do passado. Por terem visto o rosto de Henry na mídia, por haver, também, outras pessoas interessadas em seguí-lo, e como bons espiões que são, descobriram, aos poucos, e facilmente, por onde Henry andava, e foram até ele.


                               Vida vampírica: O Abraço

 Aos 28 anos, Henry estava começando a curtir sua vida como um membro do FBI, focado em seus estudos e se dedicando muito para ser um bom policial, visando futuras patentes mais altas. O que ele não sabia é que ele esteve sendo vigiado por um membro Nosferatu, há muito tempo, desde a repercussão da notícia sobre o Henry na mídia. Boca de Rato foi enviado nessa tarefa de adquirir o máximo de informações possíveis sobre Henry, como residência, situação financeira e civil, profissão, horários, amizades, como era a segurança da casa dele e como ele iria entrar, etc. Todas as coisas que poderiam ajudar ou atrapalhar na tarefa. Era só parte de um plano bem elaborado pra ser executado com êxito, mais tarde. Essas observações se perduraram por vários meses, à sombra da Ofuscação, até que a segunda parte do plano, finalmente, foi posta em prática.
 Boca de Rato repassava todas as informações ao chefe dessa operação sobre tudo que ele tinha conseguido, e teve autorização pra agir, como planejado. Dessa vez, Boca de Rato já estava à espera dele dentro de sua casa, esperando que ele ficasse bastante à vontade; Boca de Rato foi escolhido à dedo para essa tarefa, diga-se de passagem, por ele ter a pior aparência entre os membros mais horrorosos e decreptos envolvidos nessa operação, e não o bastante, ele ainda deu um toque mais demoníaco à sua aparência, adicionando adereços, tipo asas e chifres, com o uso de Ofuscação, nivel 3. Então, Boca revela-se a Henry! Henry dá um grito profundo, se desequilibrando e quase caindo para trás, se segurando no que desse, dando, em seguida, vários gritos histéricos de puro horror pelo o que está vendo e pelo o cheiro fétido insuportável que estava sentindo, ao mesmo tempo! Ele tenta fugir, mas nem consegue, seu seu pânico era tão grande que o seu corpo não responde mais e o faz cair no chão, com os olhos vidrados, também, de pânico. Tão pouco conseguia pensar, racional e ordenadamente. Boca de Rato, curtindo cada momento da cena, fala com a voz gultural e assutadora:
-Chegou a  sua hoooora!- E deu uma risada demoníaca.- Vou levar a sua alma, seu burguês “maldjiiituu”!-Entre os dentes.
Henrique esboçou uma subta reação, tirando ele do choque momentâneo em que ele estava, só conseguindo balançar a cabeça. Em seguida, desmaiou. Boca de Rato, claro, o acordou para continuar a “brincadeira”, dando tapas em seu rosto porque ele precisava dar continuidade ao plano inicial, e, para isso, ele se assegurou que Henry estivesse o mais consciente possível, se é que fosse possível, para registar o que iria se passar, a seguir.
-Acoorda, burgueziiinho.... Tá na hora da sua vida mu-dar- Em tom de deboche.
Ao perceber que Henry está olhando pra ele, ele agarra o seu pulso e morde, com vontade, com aqueles dentes podres e erráticos de sua boca. Henry solta gritos bem alto de dor, durante todo o processo do Beijo, até que ele acabe, e apaga. Ao se recobrar, Henry se debate e se levanta, num salto, ficando sentado. Nesse momento, ele sente uma terrível vontade de comer ou ter alguma coisa que ele não sabe o que é, mas que causa uma angústia interminável. Instintivamente, ele agarra o demônio ao seu lado, como se implorasse a ele algo, e, então, Boca de Rato, logo, lhe oferece seu pulso cadavérico aberto, para que Henry sugue as gotas de sangue que ele tanto quer, deixando ele sugar até certa quantidade. Henry experimenta seu primeiro Frenesi.
-Pronto, seu imbecil- empurrando, abrutalhadamente, a cabeça de Henrique, fazendo sua cabeça balançar meio forte- agora, o resto você vai aprender a buscar por si mesmo. Mas, por enquanto, eu vou deixar você bem alimentado. Sorri, maliciosamente.
Boca de Rato, se levanta e desaparece, do nada, não fazendo nenhuma diferença pra percepção do Henry, que está, no momento, sentado como um débil e com o olhar catatônico. Boca ainda o visita no primeiros dias, entrando na casa, facilmente, afim de ver como Henry vem reagido.
Passa-se algumas semanas e Henry já não é mais o mesmo, ele permanece no estado quase vegetativo e não conseguiria nem cogitar em ir mais ao trabalho e nem pensar nos amigos ou família, apenas reage às necessidades fisiológicas básicas. Seu estado atual é de alguém que passa por uma depressão pós trauma bem grave. Boca vem tem visitado Henry, todos os dias, afim de acompanhar sua evolução, depois do Abraço. Vendo que ele se encontra num estado de choque, Boca resolve remover Henry de lá, e o leva pra um lugar mais reservardo em seu território, ao modo furtivo Nosferatu.
Henry já começou a sofrer mudanças físicas avançadas que o modificam, nojentamente, o seu corpo, -mas que ainda é possível reconhecê-lo- e o fazem entrar em estado de pânico e paranóia, outra vez. Ele implora por médico, em vão. Em vários momentos,  pede por ajuda e questiona o porquê disso estar acontecendo com ele. Henrique passava por um momento de sofrimento bastante intenso, o que acabou criando uma válvula de escape inconsciente, ora fazendo ele entrar no estado de delírio depressivo, ora resistindo ao sofrimento, para poder se manter são, como uma distração do sequestro e tortura em si, e acabou se tornando uma compulsão e, de certo modo, um prazer meio à loucura. Nessa vezes, Henry se sentia sozinho no escuro, embora atendido em suas necessidades básicas, mas mal sabia ele que ele estava sendo observado, bem de pertinho, o tempo todo, com poucas visitas que eram apenas para receber um dose do sangue de Boca de Rato e reforçar o Laço de Sangue com ele. Foi mencionado a ele, em uma dessas vezes, um breve e vaga explicação do que se passava, sendo dito que o que aconteceu foi que ele foi submetido a uma transformação sobre-humana, e que, desses dias em diante, não serão mais os mesmos porque ele se transformou em um ser superior a raça humana. Aproveitando o momento de transformação dele, Boca de Rato aproveitou para se divertir com o seu plano, mais uma vez, fazendo uma filmagem do estado atual de Henry, a fim de informar a família de como sua aparência estava, no momento, além de insultar e irritar os Ventrue, também, claro. Depois, ainda, de quebra, deu um toque final em seu plano: fizeram Henry falar tudo que ele sabia sobre o mundo corrupto em que seus pais estavam atuando. Além disso, estudaram os trejeitos de Henry, pela última entrevista que ele fez na tv, salva em download, as copiaram, junto com a sua aparência mortal, para se fazer passar por ele, e chamaram a imprensa, mais uma vez, fazendo uma denúncia  sobre corrupção no meio político da família Ford. Claro que os Nosferatu fizeram questão de mostrar a Henry sua peça pela internet, deixando Henry muito confuso quanto a como eles fizeram aquilo. O impacto causou um bom estrago na política Ventrue, uma vez que em época onde todos os vestígios de corrupção estão sendo investigados pela imprensa, naquele momento, essa denúncia fez com que abrissem outro inquérito.

                                           
                                            A proposta

Um mês depois, Boca de Rato e alguns dos outros Nosferatu aparecem para ele. Boca de Rato toma a palavra e avisa a Henry que, à partir daquele momento, fazia parte do clã deles. Então, ele começou a explicar o que eles são, mas, de maneira deturpada, explicando que eram seres de raça superior a humana com capacidades que outros humanos não tinham, e que existiam aos milhares deles pelo mundo, com habilidades diferentes e surpreendentes. Esse assunto fez dar um estalo em Henry porque esse assunto não lhe era estranho, mas, agora, esse assunto o interessou, de vez, fazendo muitas perguntas e o que ele iria aprender, e, claro, o porquê de ele ter passado por tudo isso, até o momento. Mas nem tudo lhe foi esclarecido, só o básico para ele se manter vivo e seguir as regra, de acordo a Camarilla/Sabá; (os quais nomes apropriados não foram mencionados mas sim distorcidos para seres sobre-humanos que tem sua organização e características próprias, assim como poderes e seus efeitos. A intenção dos Nosferatus de distorcer sobre o que ele se transformou e como seria a sua vida, dali em diante, foi proposital, a fim de que ele aprendesse, não só de uma forma deturpada sobre a sua realidade, como ele ficasse confuso com as informações que ele iria descobrir no futuro, ao interagir com outros membros, criando um constrangimento). E foi acrescentado a Henry essa versão fictícia sobre tudo que aconteceu, dizendo  a ele que era parte de seu destino os Nosferatu terem sido enviados para cumprí-lo, à mando dos seres sobre-humanos do universo.
Foi proposto a Henry que, se ele quisesse sua liberdade e aparência de volta, ele teria que aprender por si só a desenvolver habilidades que os Nosferatu estavam dispostos a ensinar; apenas mais um motivo para os Nosferatus usarem o treino como uma outra forma de tortura. E, assim, foi feito.

                                    O treinamento

 Antes de tudo, Henry precisava que fossem feitos alguns ajustes em seu psicológico, para que ele pudesse estar apto a receber instruções e entrar em ação, quando necessário, já que ele sofreu um impacto muito violento, além de que o processo do Abraço foi muito abrupto e recente, portanto Henry estava muito ligado ainda à vida humana, por todo o sofrimento passado, sentindo-se como se fosse um humano, ainda, não estando com laço forte com sua Besta. Então, um  dos Nosferatu usou Acalmar a Besta em Henry, olhando em seus olhos, e, assim, foi removendo a letargia causada pela depressão profunda em que ele estava. Em seguida, incitou a coragem e agressividade dentro de sua ainda fraca Besta, ajudando-o, a reagir. Assim, como o período de treinamento o ajudou a restaurar a força de vontade, perdida no processo traumático. Foi uma medida usada, sempre que precisava.
Foi passado cada detalhe sobre o conceito de Ofuscação e posto em prática em campo, (em seu território e nas ruas, também), em várias situações criadas pelo Nosferatu, o qual Henry teria que seguir alguém em específico, furtivamente, e esconder-se em outros momentos do treino. E essas perícias foram aperfeiçoadas por Henry, à duras penas, porque seu mentor e membros do clã davam a ele um incentivo especial para que ele aprendesse: a cada erro que ele cometia, havia uma consequência violenta em decorrência dele. Se o objetivo do treino era ter que perseguir um alvo -que estava ciente do treino- e ele fosse visto, era alvejado por uma arma ou golpeado, brutalmente; o mesmo acontecia, quando era interceptado. A dor acabou, também, passando a fazer parte dos treinos. Durou bastante tempo, até que ele conseguisse ser eficiente, apesar de ele já ter tido contato com a perícia de forma mais amadora em seu treino como policial e um agente inicial do FBI.
Mais adiante, nos treinos, foi explicado a Henry que a parte social era uma das partes mais importantes para o clã porque era uma das coisas do qual o clã vive, e, por isso, foi importante que ele aprendesse técnicas mais profundas de atuação teatral, a fim de se tornar um agente de infiltração mais aperfeiçoado, além do aperfeiçoamento de lábia, etc. Foi um processo longo e árduo, até que ele conseguisse se tornar competente o suficiente, no terceiro nível de Ofuscação
A última parte do treino foi relacionado por um outro ensaio ao horror pessoal, o qual ele teve que exercitar  bastante o autocontrole. Henry teve que se submeter a lidar com a sobrevivência em ambientes urbanos e aos esgotos, também. Ele, simplesmente, era jogado numa fossa fétida- a qual lhe é familiar e que o remeteu logo ao primeiro encontro dele com o Boca de Rato- e lá, ele teria que resistir longos períodos, junto com ratos, baratas e outros insetos, repetindo quase que diariamente o processo, até que ele conseguisse se adaptar ao ambiente sem entrar em Frenesi ou manifestasse qualquer sinal de nojo.
Aproveitando do ambiente, as habilidades de Animalismo 1 também foram treinadas e aperfeiçoadas de modo muito forçado, fora, o aproveito das habilidades pessoais ou treinamento militar que ele já tinha. Com o tempo, ele demonstrou bastante competência, surpreendendo aos Nosferatu, e adquiriu autonomia para ir à campo. Foi um ótimo investimento para os dois lados, no final das contas: para Henry que conseguiu nos treinos, de certo modo, um alívio momentâneo de um sofrimento mortificador, e que deu a ele esperanças de voltar a sua vida normal, e para os Nosferatus porque Henry acabou fazendo os trabalhos mais perigosos e sujos, sem precisar que eles pusessem as mãos deles nesses trabalhos.
 Um dos Aliados que Henry possui é o amigo da própria polícia, antes de entrar para o FBI, ainda como humano. Eles trabalharam juntos, durante um ano em missões sigilosas, dadas pelo governo, e, também, passaram sufoco, juntos, em momentos em que a própria corrupção da corporação estava atrapalhando o trabalho deles. Então, eles tiveram uma ideia brilhante de bolar um esquema, baseado nos meandros do sistema corrupto, a fim de converter em vantagem para seus fins. A cooperação um do outro em vários outros esquemas acabou dando fruto de amizade entre os dois. Mais tarde, esse amigo veio a participar de esquemas corruptos, jogando o jogo das manipulações escusas do sistema, vindo a se tornar chefe do setor em que Henry trabalhava. Um dia, ele indicou Henry para trabalhar para um prefeito do estado em tarefas de segurança, etc. O prefeito gostou do modo como Henry operava, e passou a contar com Henry sempre que precisava, nisso, acabou convivendo e ficando mais próximo de Henry, que por sua vez, acabou fazendo amizade no meio político. Henry teve que acabar consentindo com o meio político sujo que ele observava, em troca de se manter no seu emprego, conquistando, mais, a confiança e amizade do prefeito. Ao mesmo tempo, foi ampliando sua rede de fontes, também conseguindo o que precisava, conversando ali e aqui, acabando por conseguir um Contato no gabinete do prefeito o qual era mais próximo a ele em amizade.
 O outro contato era um outro amigo da própria agência que Henry conheceu, amigo do Aliado dele, o qual ele, também, acabou beneficiando, no que ele precisava, por amizade mesmo, e conseguindo informações que eram mais sigilosas, por esse Contato ter um cargo importante. Quanto aos Recursos, eles tiveram que ser conseguidos por conta própria via transações ilegais, informações valiosas, etc, que foram/ são proporcionadas pelas próprias missões. Henry perdeu contato com seu Mentor, desde então.


                                             Objetivos:

Henrique ainda tem esperança de voltar a atuar no FBI e de se comunicar com a família, por ele achar que tem recursos de aparentar como ele era antes. Pelo menos, assim, ele idealiza. Nas últimas semanas, ele está em stand by em seu apartamento, à espera de um contato dos Nosferatus.
Romullus
Romullus

Data de inscrição : 07/12/2017
Idade : 42
Localização : Ainda no planeta.

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Gam Ter maio 28, 2019 1:50 pm

Opa, cheguei! Vamo que vamo

  • Você ainda tem um PB pra gastar. Dá pra aproveitar em uma Qualidade, Antecedente ou Força de Vontade.

  • De acordo com as regras da casa, você precisa criar fichas simples para seus aliados. Siga as regras conforme explicadas nesse tópico:
    https://vampiros-a-mascara.forumeiros.com/t2375-regras-de-criacao-de-personagem

  • Especifique entre parênteses ao lado dos antecedentes o nome e a área de seus aliados e contatos.

  • Você realmente se empolgou nesse prelúdio, né?
    Não se esqueça que essa é só uma apresentação do personagem. Não se apegue tanto nisso, até porque a sua verdadeira história ainda nem começou.

  • Um detalhe do Prelúdio: O Beijo não dói. Ele é extremamente prazeroso, exceto o dos Giovanni. Podemos assumir que Boca de Rato tem o defeito que lhe dá a fraqueza equivalente à dos Giovanni, contudo. Só achei por bem frisar essa informação.

  • Dica narrativa: Não trate as disciplinas como poderes fixos de nível 1 ao 5, isso quebra o clima da narração. Prefira dizer "aperfeiçoou sua ocultação a tal ponto que poderia passar-se por outras pessoas" ao invés de "ele aprendeu o terceiro nível de Ofuscação". Prefira "velocidade sobre-humana" ao invés de "Rapidez". Esse tipo de coisa.
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Romullus Ter maio 28, 2019 8:40 pm

-Antes de mais nada, para que outros leiam o prelúdio resumido, apaga a postagem antiga, por favor.  
-Seguinte, eu gastei nas fichas dos meu Aliados apenas os 15 pontos de bônus pq ia ter pontos demAis. Não acho necessário que Aliados que nem são tão importantes na campanha tenham tanto capricho.  E, se bobear, nem vão participar, dependendo do mestre. Pode ser?
- Bom, colei um resumo que eu já tinha feito do prelúdio. Tá bem mais sucinto. E sublinhei as mudanças: não mencionar o nível de Ofuscação e o ponto de bônus sobrando. Botei em FV. (Eu tinha esquecido mesmo de atualizar.  Surprised )
-Lá embaixo, já tem as fichas dos meus dois Aliados e explicados na história como os conheci. E expliquei como eu conheci meus contatos também.
-Não é que eu me empolguei no prelúdio, eu dei detalhes de como foi todo o processo do personagem. Na minha opinião, dá mais emoção ao ler. Não é como tá agora: "...ele foi abraçado e foi horrível. Então,  treina as Disciplinas. Aí.... "   Rolling Eyes  Isso faz toda a diferença na hora de interpretar, dá bem mais profundidade pq vc sabe o que ele passou até chegar ali E porque ele tem as Disciplinas que ele tem.
-O detalhe do Beijo já não tem mais. Resumi ou empobreci a história. Vou ficar no Hall das fichas sem sal que são aprovadas.  Laughing  

-----------------------------------------
Nome: Romullus
Personagem: Henry Ford
Clã: Nosferatu
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Malandro
Geração: 13°
Refúgio:  Apartamento alugado
Conceito: Detetive

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+2=3

Sociais
- Carisma: 1+1=2
- Manipulação: 1+2=3
- Aparência: 0

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+3=4 (Iniciativa)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3 (2+1= 2 Pts Bônus)
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 3  (6 Pt. bônus)
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2 (4 Pt. bônus)

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:  
- Ciências:


________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3
- Contatos 2
-Aliados 2 (2 Pt. bônus)

Disciplinas
Ofuscação 3
Animalismo 1 (7 Pt. bônus)

5. Virtudes
- Consciência: 1
- Autocontrole: 4 (1+3)
- Coragem: 5 (1+4)

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (5+1 PB)

________________________________________

Qualidades e Defeitos
SENHORES RIVAIS- 2 pts. bônus (Não um, mas dois vampiros quiseram Abraça-lo. Um conseguiu, outro falhou - e não está contente com essa falha. Você, seu Senhor atual ou ambos transformaram o outro pretendente num vampiro irritado. De qualquer maneira, seu perseguidor +2 dificuldade para conter o frenesi em sua presença. E ainda pode estar trabalhando para destruí-lo).
PELE CADAVÉRICA 5 Pts

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 30 anos.
- Idade total: 37
- Data de nascimento: 14/09/1989


Prelúdio:
                                Vida Humana

Henry era filho de Lacaios valiosos dos Ventrue, com poder e reconhecimento na mídia, e Henry seria uma promessa no futuro jogo político na família como herdeiro.Sua família planejava para que ele seguisse na carreira política, mas ele tinha seu próprio sonho de ser policial. Não aguentando a pressão da família para seguir a política, ele acabou se precipitando e negando sua carreira na politica na mídia, deixando sua família puta, fazendo com que Henry ficasse afastado da mídia, a fim de mexer seus pauzinhos e abafar o caso. Nesse tempo, Henry se formou no curso na polícia. Mais tarde, ele passou no exame para o cargo de detetive. Devido a uma rixa do passado com os membros Ventrue, os Nosferatus viram em Henry uma oportunidade de se vingar, querendo abraçar Henry antes dos Ventrue, transformando-o em um monstro desprezível.

  O Abraço

  Então, Boca de Rato pos seu plano em prática, fazendo com que a experiência do Abraço fosse a mais torturante e horrível possível, e observou de perto todos os efeitos do Abraço, tanto física quanta psicologicamente. Boca de Rato e os outros continuam a submeter Henry a torturas no esgoto, testando sua FV, perseverança e o controle da Besta, por tabela. Nesse tempo, seu pai, Samuel Ford, passou uns meses procurando por Henry em vão, suspeitando dos Nosferatus da cidade. Henry  surpreende os Nosferatus se saindo muito bem nos seus treinos, Boca de Rato passa conceitos e práticas avançadas de Ofuscação, como tomar forma do alvo, pra que Henry pudesse ir à missões de menor importância, pra que eles não perdessem tempo com elas. Em seguida, Boca de Rato ensina a Henry os conceitos de Animalismo, aproveitando os animais do esgoto, passando a usá-la nas missões propostas. Com o  fortalecimento do Laço de Sangue com Boca de Rato, Henry aprendeu sobre o mundo Vampírico e sobre suas leis, e, finalmente, Boca de Rato o apresentou ao Príncipe. Foi quando Samuel Ford, pai de Henry, descobriu a terrível verdade, que agora seu futuro pupilo era um Rato de Esgoto. Samuel decidiu fazer tudo que estava ao seu alcance para prejudicar Henry e seu Mentor Boca de Rato.

 Contatos
 Nick Collin é um amigo e atual Aliado de corporação da polícia de Henry que o conheceu quando ele entrou. Mesmo depois do sumiço repentino de Henry, eles ainda tiveram algum contato, apesar que Collin não sabia detalhes sobre isso, além de problemas pessoais.

 Edward lewis é o acessor do prefeito e atual Contato de Henry. Henry o conheceu numa investigação contra o prefeito. Edward também esteve sua cota de envolvimento, não só nesse caso, como em outros. Em troca de acobertar o bom nome de Edward, Henry  pede o contato de Edward, em caso de Henry precisar de informações sobre o prefeito no futuro, como chantagem mesmo.

  Aliados
Charles Fuller é o atual prefeito da cidade e um magnata famoso pela mídia e agora é Aliado de Henry. Numa ocasião, Fuller teve indícios de um crime encomendado que chegou até as mãos de Henry, que por medo de uma represália no meio político, ofereceu sua disposição, mexendo os pauzinhos com uso de recursos de amizades na polícia para ajudar o prefeito.
  Brian Fox é o Aliado mais recente de Henry, apresentado por seu Contato e amigo Nick Collin. Brian estreitou laços com Henry por interesse porque Henry tem contato praticamente direto com Fuller, e Brian pretende tirar mais vantagens disso em seu benefício. No entanto, Henry tem liberdade de pedir ajuda a Brian também.  


-----------------------------------------------------------------------

Aliado  Charles Fuller  (Magnata famoso na política)

Físicos
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+1= 2
- Vigor: 1+1=2

Sociais
- Carisma: 1+2=3
- Manipulação: 1+2=3
- Aparência: 1+3= 4 (Rosto confiável)

Mentais
- Percepção: 1+1=2
- Inteligência: 1+2= 3
- Raciocínio: 1+2= 3

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 2
- Manha: 1
- Lábia: 3

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1  
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1 (2PB)
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 2
- Computador: 1
- Finanças: 4 (3+1=2 PB)
- Investigação:
- Direito: 2
- Linguística: 2 (Alemão e Francês)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 3
- Ciências:


________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 5  
- Aliados 4 (Banqueiro, diretor da emissora de tv local, superintendente adjunto da polícia* e governador (Muito influente)).  
*https://pt.wikipedia.org/wiki/Chicago_Police_Department

-Contatos 4 (Corretor da bolsa de valores, diretor geral da emissora local, gerente de banco e dono da Emissora local).
-Influência 1 (1 PB).
-Fama 2 (2 PB)

5. Virtudes
- Consciência: 3 (1+2)
- Autocontrole: 3 (1+2)
- Coragem: 4 (1+3)

Humanidade: 6

Força de Vontade: 5
--------------------------------------------------------------------------------

Aliado Brian Fox

Físicos
- Força: 1+2=3
- Destreza: 1+3=4 (Mira acurada)
- Vigor: 1+2=3

Sociais
- Carisma: 1+1=2
- Manipulação: 1+1=2
- Aparência: 1+1=2

Mentais
- Percepção: 1+1=2
- Inteligência: 1+1= 2
- Raciocínio: 1+3=4 (Investigação)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2 (1+1= 2PB)
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 3 (2+1= 2PB)

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 2 (1+ 1= 2PB)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4 (3+1= 2PB)
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1 (2 PB)
- Computador: 2
- Finanças:
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:  
- Ciências:


________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 4 (3+1 PB)
- Contatos 2
-Aliados 2 (Sargento da polícia e detetive (Henry) * (2 PB))
* Detetive: cargo que pode ser alcançado opcionalmente após 2 anos de profissão, por concurso interno. // Sargento:  é o cargo ocupado pelo policial após 4 anos de profissão.

-Influência 1 (1 PB).

5. Virtudes
- Consciência: 4 (1+3)
- Autocontrole: 3 (1+2)
- Coragem: 3 (1+2)

Humanidade: 7

Força de Vontade: 6 (5+1 PB)
Romullus
Romullus

Data de inscrição : 07/12/2017
Idade : 42
Localização : Ainda no planeta.

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Gam Qui maio 30, 2019 12:36 pm

Eu sei como você se sente, acredite. Com as regras da casa e encheções da avaliação, dá a impressão que nossa ficha foi castrada. Mas é só uma impressão. Seu personagem é ótimo e único, o modo como ele é abusado pelos Nosferatu tá bem maneiro e dentro do clima do jogo. A parte legal vai chegar logo, logo

As fichas dos aliados ainda não tão batendo com as regras do fórum. Siga o modelo do link que eu te mandei, vou colar aqui pra você:
Aliados

Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)

(Os Aliados começam com Atributos e Habilidades 0 / Não possuem Pontos de Bônus)

Vou te enviar meu whatsapp por MP pra você me avisar quando tiver feito essa edição, daí eu já aprovo a ficha de imediato!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Romullus Qui maio 30, 2019 3:35 pm

Nome: Romullus
Personagem: Henry Ford
Clã: Nosferatu
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Malandro
Geração: 13°
Refúgio: Apartamento alugado
Conceito: Detetive

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+2=3

Sociais
- Carisma: 1+1=2
- Manipulação: 1+2=3
- Aparência: 0

Mentais
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+3=4 (Iniciativa)

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 2
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3 (2+1= 2 Pts Bônus)
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas:
- Performance: 3 (6 Pt. bônus)
- Segurança: 1
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 2 (4 Pt. bônus)

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3
- Contatos 2

Disciplinas
Ofuscação 3
Animalismo 1 (7 Pt. bônus)

5. Virtudes
- Consciência: 1
- Autocontrole: 4 (1+3)
- Coragem: 5 (1+4)

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5

________________________________________

Qualidades e Defeitos
SENHORES RIVAIS- 2 pts. bônus (Não um, mas dois vampiros quiseram Abraça-lo. Um conseguiu, outro falhou - e não está contente com essa falha. Você, seu Senhor atual ou ambos transformaram o outro pretendente num vampiro irritado. De qualquer maneira, seu perseguidor +2 dificuldade para conter o frenesi em sua presença. E ainda pode estar trabalhando para destruí-lo).
PELE CADAVÉRICA 5 Pts
CONEXÕES COM A POLÍCIA 3 Pts

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 30 anos.
- Idade total: 37
- Data de nascimento: 14/09/1989


Prelúdio:
Vida Humana

Henry era filho de Lacaios valiosos dos Ventrue, com poder e reconhecimento na mídia, e Henry seria uma promessa no futuro jogo político na família como herdeiro.Sua família planejava para que ele seguisse na carreira política, mas ele tinha seu próprio sonho de ser policial. Não aguentando a pressão da família para seguir a política, ele acabou se precipitando e negando sua carreira na politica na mídia, deixando sua família puta, fazendo com que Henry ficasse afastado da mídia, a fim de mexer seus pauzinhos e abafar o caso. Nesse tempo, Henry se formou no curso na polícia. Mais tarde, ele passou no exame para o cargo de detetive. Devido a uma rixa do passado com os membros Ventrue, os Nosferatus viram em Henry uma oportunidade de se vingar, querendo abraçar Henry antes dos Ventrue, transformando-o em um monstro desprezível.

O Abraço

Então, Boca de Rato pos seu plano em prática, fazendo com que a experiência do Abraço fosse a mais torturante e horrível possível, e observou de perto todos os efeitos do Abraço, tanto física quanta psicologicamente. Boca de Rato e os outros continuam a submeter Henry a torturas no esgoto, testando sua FV, perseverança e o controle da Besta, por tabela. Nesse tempo, seu pai, Samuel Ford, passou uns meses procurando por Henry em vão, suspeitando dos Nosferatus da cidade. Henry surpreende os Nosferatus se saindo muito bem nos seus treinos, Boca de Rato passa conceitos e práticas avançadas de Ofuscação, como tomar forma do alvo, pra que Henry pudesse ir à missões de menor importância, pra que eles não perdessem tempo com elas. Em seguida, Boca de Rato ensina a Henry os conceitos de Animalismo, aproveitando os animais do esgoto, passando a usá-la nas missões propostas. Com o fortalecimento do Laço de Sangue com Boca de Rato, Henry aprendeu sobre o mundo Vampírico e sobre suas leis, e, finalmente, Boca de Rato o apresentou ao Príncipe. Foi quando Samuel Ford descobriu a terrível verdade, que agora seu futuro pupilo era um Rato de Esgoto. Samuel decidiu fazer tudo que estava ao seu alcance para prejudicar Henry e seu Mentor Boca de Rato.

Contatos
Nick Collin é um amigo de corporação da polícia de Henry que o conheceu quando ele entrou. Mesmo depois do sumiço repentino de Henry, eles ainda tiveram algum contato, apesar que Collin não sabia detalhes sobre isso, além de problemas pessoais.

Edward lewis é o acessor do prefeito e atual Contato de Henry. Henry o conheceu numa investigação contra o prefeito. Edward também esteve sua cota de envolvimento, não só nesse caso, como em outros. Henry pediu em troca de acobertar seu bom nome o contato de Edward, em caso de Henry precisar de informações sobre o prefeito, no futuro.


Romullus
Romullus

Data de inscrição : 07/12/2017
Idade : 42
Localização : Ainda no planeta.

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Gam Qui maio 30, 2019 5:22 pm

Haha desistiu dos aliados, né?
Sábia decisão, a regra da casa torna eles uma bela porcaria.

Ficha aceita!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Henry Ford- Nosferatu Empty Re: Henry Ford- Nosferatu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos