Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Desafiando o caos

+2
Bad
mitzrael
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Dom Jul 14, 2019 2:01 am

Avalio o que está ao meu redor, mas não consigo compreender o que diabos está acontecendo. Aquela esfera de luz azulada está muito além de minha compreensão... o que é muito estranho. Não faz muito tempo, eu era um dos responsáveis pelo comércio de armas dos Benetti, agora uma mera bola azul parece ser quase um alien de tão elevada em tecnologia. Não parecia haver nada conectando-a a uma fonte de energia ou mesmo cabos ou algum sistema que permita a alguém estar do outro lado conversando comigo.

Mais uma vez parece que a esfera quer falar comigo. Imagens se formam na minha frente. Samus, Elisha, Anjo... todos pareciam estar nesse lugar. Tomo um susto ao ver criaturas tão poderosas presas nesse lugar, embora Elisha e Samus não pareçam estar realmente presos... essa Anciã ainda vai me pagar... Ao mesmo tempo, ela diz algo diretamente em minha cabeça.


"ALGUNS DESTES VASSALOS DE SANGUE SAO SEUS ALIADOS ? VOCES AGEM COMO PEQUENOS CANCERS EM UM ORGANISMO VIVO, NAO CONSEGUEM PERCEBER QUE SOU ALGO ALEM DO QUE PODEM IMAGINAR. VOCES ESTAO CONFINADOS A PERMANECER NESTE LUGAR E SERVIR DE ENERGIA VITAL AOS IMUTAVEIS. ENTREGUESSE DE UMA VEZ"

- Não. Embora a criatura com asas de morcego seja a responsável por trazê-los para cá. Onde estão os outros que ontem vieram aqui com ela? Eu os quero. - As palavras, se é que posso chamar dessa forma, dessa criatura são petulantes e eu estou sentindo a raiva crescer em meu interior... a mesma raiva que me fez quase destruir o meu irmão. - E o que seria você e esses imutáveis? Só vejo uma esfera que brilha azul e mostra hologramas na parede. Além disso... pelo que posso perceber o 'câncer grandão' está dando um certo trabalho no interior desse buraco. - Há um leve tom de ironia em minha voz. Espero um segundo. - Como já disse, quero os meus e partirei daqui. Onde eles estão?

Sempre entre Lars e a esfera, mantenho meus sentidos acima do normal (Auspícios - Sentidos aguçados) procurando perceber qualquer tipo de movimentação estranha ao redor. Havendo qualquer coisa, avalio a situação, procurando uma cobertura onde possa esconder a Gangrel e observar melhor o que está acontecendo e quais são os oponentes.
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Ter Jul 16, 2019 11:39 pm

Tom agora se encontrava no refugio do grande pai, aparentemente ninguém poderia alcançá-lo ali, pode se revelar e olhar o desespero de elize, mas TOM já tinha visto do que vallek era capaz, sabia muito bem que se alguém daquele grupo tinha chance de sobreviver as bombas era ele.

-Essa caverna e realmente segura ? E agora que fugimos o que devemos fazer ?

Tom indagava Aislin que aparentemente sabia aonde os tinha levado, Tom perguntava, mas não ficava esperando uma resposta, olhava as paredes e os caminhos daquele lugar, procurando se informar para caso de ser surpreendido novamente ( DEMÊNCIA 3)
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Qui Jul 18, 2019 10:40 pm

Herick Draven


New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 008fdba9a9c652df741a7e27a678574f

Viper : - Parece que este é o fim Draven. No fim, eu consegui criar um assassino tão bom quanto eu e que irá me suceder daqui pra frente, esse sempre foi o meu objetivo.

Essas palavras se embrenharam na mente de Herick com o mesmo sabor que o sangue escorria para dentro da sua goela. O sangue era delicioso e por mais que Herick soubesse que o sangue havia acabado ainda restava outra coisa ainda mais saborosa. 

Sentir o sabor da alma de Viper era semelhante a ter mais do que uma conquista realizada, era o sentimento de ter conseguido realizar o seu maior objetivo em sua própria existência. Aparentemente a alma de Viper não oferecia resistência contra o objetivo de Herick e mesmo que pudesse oferecer o duelo entre vontades começaria naquele exato momento. A chuva irrompeu em volta do corpo de Herick e o mundo parecia congelar naquele momento. O vampiro sentiu a marca do amaranto quando a besta tomou o controle sobre seu corpo, seus instintos se afloraram como um verdadeiro animal. Ele não era um Caitiff, tinha o sangue do Gangrel nas veias e em sua face os olhos escarlate denunciavam a besta que se aflorou. 

Os traços humanos em Herick quase se tornaram nulos, ele estava mais próximo dos anciões, sua face bestial e de presas expostas, sua fisionomia curvada enquanto sentia que Viper estava cada vez mais envolvido em seu corpo. Herick não era mais apenas Herick. Mas sim uma mistura do Ancião com sua contra parte rebelde. 


A partir daquele momento Herick já não tinha mais o controle sobre o seu próprio corpo, o que lhe pareceu um piscar de olhos se mutou em vários minutos em que a besta tomou o seu lugar e assumiu o controle. Quando o vampiro voltou a sí ele estava na praia, vários corpos a sua volta e uma criatura hibrida de rochas e pedra tentando sufoca-lo. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Fcd64410



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Qui Jul 18, 2019 11:07 pm

Vallek Morton & Tom Halley

O local era estranho mas aconchegante ao mesmo tempo. Para Tom, era muito melhor estar ali do que na praia, onde a guerra era constante e a morte quase inevitável. O Malkaviano caminhou alguns passos e esbarrou seu pé em algo que parecia uma pedra, mas logo percebeu que se tratava de um olho que se encheu de veias dilatadas e que olhou fixamente para Tom. Curioso Tom buscou na sabedoria do Caos a resposta daquele lugar, foi então que uma boca se formou de dentro do olho e lhe disse : 

Boca no Olho : - Você está onde sempre deveria estar filho do pai... Você é uma extensão das informações de Malkav, como todos os seus outros filhos. Aqui a Rede Malkaviana é mais forte, você pode ouvi-los com mais clareza basta se concentrar...

De fato Tom poderia sentir as emoções de paz que Aislin sentia por estar de volta. Ou a dor que Elizie sentia por perder seu Sire amado, até mesmo os planos do grande pai Malkav em tornar o mundo livre do padrão. E uma dor excruciante ao sentir que um agente externo começava a invadir aquele cenário de paz para ele e Aislin. 


Vallek aproveitou o embalo da guerra para criar a fuga perfeita, normalmente um vampiro estaria morto com o impacto daquelas granadas, mas a constituição de Vallek era tão firme quanto a maioria dos Anciões. Seus olhos se abriram de repente. E com tamanha velocidade ele avançou para o um dos vórtices sem hesitar. Seu corpo se desprendeu da massa e da gravidade. Seu corpo girou em uma viagem estranha que durou poucos segundos de intensa estranheza. 

Assim que aterrissou com uma das mãos no solo, sentiu o teor da carne ao qual pisava, pulsando como um organismo vivo. Estava dentro do mundo de Malkav, ele girou seu corpo para trás, avistou bem ao longe Elizie a chorar suas lágrimas de sangue, mas sua atenção mudou logo que ele percebeu uma grande mão atravessar um dos vórtices e logo em seguida outra mão a atravessar outro. Os vórtices tentaram se fechar, mas como fendas já violadas elas não conseguiram impedir os braços de continuarem atravessando. Aqueles braços traziam um calor fora do comum ao lugar, a luz azulada fez incrível referencia ao cenário que Vallek estava dentro do Bunker. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 8ac44110

 A segurança daquele lugar havia deixado de existir. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Qui Jul 18, 2019 11:42 pm

Rugall Salles
Jersey City - New Jersey

As palavras de Rugall não pareciam ser as que a moça queria ouvir, ela fechou o notebook bruscamente e endireitou os óculos no rosto. 

Miss Bright: - Eu entendo perfeitamente o sr. Mas infelizmente, enquanto estamos tendo essa pequena conversa, as peças do nosso jogo podem estar caindo. Tenha um bom dia Sr. Salles. 

A moça então se levanta e guarda o computador com pressa. Ela escreve algo em um pequeno bloco de papel branco e deixa sobre a poltrona na qual ela estava sentada, ela caminha em passos rápidos, uma moça de classe e com beleza autocrata, mas ainda assim, uma secretária. 

Rugall pensou que talvez pudesse ser seu telefone particular ou quem sabe o endereço de sua casa, mas logo percebeu ao recolher o papel que se tratava do endereço de um hospital. Saint Claire Medical Hospital. 

Parece que mais uma vez Rugall estava envolvido em algo grande, a palavra "jogo" ficou presa na cabeça de Rugall, o que será que ela quis dizer com isso ?

Uma nova noite estava por vir e Rugall poderia fazer o que quisesse. 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sex Jul 19, 2019 12:03 am

Danio Benneti 


Danio escreveu:- Não. Embora a criatura com asas de morcego seja a responsável por trazê-los para cá. Onde estão os outros que ontem vieram aqui com ela? Eu os quero

Esfera Azul : - OS OUTROS NÃO EXISTEM MAIS... SUAS EXISTÊNCIAS SÃO DE DURABILIDADE MÍNIMA, SÃO ÍNFIMOS E SEM VALOR. 


Danio escreveu:E o que seria você e esses imutáveis? Só vejo uma esfera que brilha azul e mostra hologramas na parede. Além disso... pelo que posso perceber o 'câncer grandão' está dando um certo trabalho no interior desse buraco.



Esfera Azul :  - OS IMUTAVEIS SÃO A PRÓXIMA EVOLUÇÃO DE SUA RAÇA ORGANICA E DESPROVIDA DE PADRÃO. OS IMUTAVEIS NÃO SENTEM A DOR OU O MEDO, SEU ORGANISMO É IMUNE A LOUCURA DA QUAL VOCES CHAMAM DE BESTA. SEUS IMPULSOS SÃO CONTROLADOS E NÃO MAIS INSTINTIVOS. O CANCER DO QUAL VOCE FALA COM TANTO LOUVOR É APENAS UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO, NADA MAIS...



A notícia de que os outros haviam sido destruídos era forte, poderia ser mentira ? Havia um fundo de verdade levando em consideração que Madson estava morta, quem diria os outros. Não havia motivos para aquela esfera azul mentir ou seja lá quem está por trás desta voz. Se utilizando dos seus sentidos aprimorados, Danio percebe um som suspeito vindo de um dos antares acima. Talvez alguém se aproximando, quem sabe. 

Esfera Azul: - SE O SEU OBJETIVO ERA RECOLHER OS SEUS SEMELHANTES, ENTÃO FIQUE A VONTADE, NÃO IREI IMPEDI-LO. MEU OBJETIVO JÁ ESTÁ PERTO DO FIM. O DINAMISMO IRÁ CEDER E O EQUILIBRIO SERÁ RESTABELECIDO. VOCE EXISTE PORQUE EU PERMITO, DO CONTRÁRIO SE FOSSE NECESSÁRIO QUE SUA EXISTENCIA EXTINGUISSE EU O FARIA...





Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Sex Jul 19, 2019 12:34 pm

Herick sentia que agora ficava mas longe do que era um dia
Mas seu sentimento nao era de repulsa ou de medo mas de
Prazer .

Herick abria seus olhos ainda avermelhados e via que tinhas varios corpos jogados e uma estranha criatura querendo
Tirar sua nao vida .

Pensando: sera que foi eu que fiz isso rm meus surtos subitos
De sede? Que esta acontecendo sinto meu pescoco sendo apertado por algo sera outra alucinacao ?

Herick ao ver a criatura mostra seus dentes como animal rugindo .

E logo se transforma em nevoa saindo assim das garras daquela criatura e se afastando dela .

Pensando :acha mesmo que irar me matar assim tao facil ?? Sou
Aquele q matou seu sirem e que vai matar alisha .
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Sáb Jul 20, 2019 1:36 am

Aquele cenário de morte e destruição fazia Vallek sorrir. Apesar de tudo, sua natureza “sabática” não tinha morrido em sua alma, apesar de ele compreender que agora era uma e engrenagem de uma máquina muito maior, mais nobre e mais elevada do que a simples noção de uma seita. Contudo, ele sabia que não deveria se demorar ali. Estava sozinho e muitos ali desejavam ter ele como prisioneiro ou como um pacote de cinzas. Além disso, ele sabia que se ficasse afastado muito tempo de sua criança iria ter problemas . Elizie era como um pilar de harmonia em meio a um apocalipse, e sua ausência afetava sua paz de espírito e atrapalhava seu raciocínio. Era uma hora um tanto quanto perigosa para agir baseado em sentimentos impulsivos…

Foi fácil para ele deixar o lugar. Ele era rápido o bastante para se dissipar instantaneamente e, no meio daquela balburdia, dificilmente alguém estaria prestando a atenção nele, logo tudo o que ele precisou fazer foi combinar sua agilidade sobrenatural com o seu dom de confundir os sentidos dos fracos.

Vallek se sentiu como um fantasma ao adentrar o portal. Nos ínfimos segundos que aquele tipo de transporte durou, ele ficou sem peso. O rodopiar e o frio em nada lhe incomodaram, e logo ele sentiu seus pés novamente tocando naquele local vivo, pulsante. Ali era o seu lar, o seu tipo de terreno; Vallek estava mais uma vez no coração do caos – literalmente.

Ele avistou Elizie entre a massa de malkavianos. Ela chorava sangue. Por alguma razão, a ausência de Vallek era tão insuportável para ela quanto a ausência dela era para ele. Vallek se virou e fez menção de ir até ela, confortá-la, mas logo se deteve quando viu uma mão grande e grotesca cruzar o vórtice, impedindo-o de fechar. Uma daquelas criaturas havia seguido Vallek e agora tentava invadir o coração do caos.

“Malditos tecnocratas”, pensou Vallek. “É evidente que essa merda é obra de Sanders, assim como aquela abominação do bunker.”.

Vallek não estava preocupado. Ele sabia que ali era a casa de Malkav. Ali era a casa do grande pai. Quem quer que entrasse ali sem permissão iria morrer. Afinal, nem mesmo toda a astúcia da tecnocracia poderia parar um antediluviano.

– Preciso exterminar esses filhos da puta da NOM o quanto antes. Se Sanders realmente quebrou o laço, o que é provável, ele vai estar entre minhas prioridades…

Vallek avançou para onde estava Elizie, apenas para que ela visse que ele tinha voltado por ela e então poderia se acalmar.

– Temos companhia, pessoal! – gritou Vallek para todos que estavam próximos dele, despreocupado, simplesmente aguardando. Ele não sabia a força daquele inimigo, mas sabia que ele não seria páreo para o Pai. Vallek se preparava para o combate, e nessa hora escutou Nihrtak em sua mente. Ainda com uma voz feminina, sedutora e carregada de malicia, as palavras dele – agora dela – ecoavam em sua mente.

– Alimente-me, Vallek. Alimente-me com o sofrimento que suas mãos causam… – e então uma risada sinistra de uma típica “femme fatale” repercutiu por vários segundos.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Qui Jul 25, 2019 10:25 pm

As palavras da secretária ficaram na mente de Rugall. Ele não gostou nem um pouco do que ouviu e novamente a preocupação veio em sua cabeça. Ao pegar o papel em suas mãos não entendeu o que o hospital teria a ver com alguma coisa, mas ele teria que investigar. Então resolveu fazer uma pequena ligação para um conhecido.

Rugall: - Alô delegado? Sim, aqui é Rugall. Como o senhor tem passado? Ah sim,estou muito bem obrigado. Diga-me, porque não vem até aqui para conversarmos? Tenho uma garrafa daquela bebida que o senhor tanto apreciou. Seria uma honra recebê-lo.
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Sex Jul 26, 2019 10:54 am

Tom não estava tranquilo, muito longe disso, apesar daquele lugar parecer perfeito, agora ele podia sentir não so a dor de seus companheiros mas tambem sentia seus sentimentos.
- Se a rede é tão boa, por que não?
Tom tenta falar com Vallek por pensamento, * De um sinal de alivio para essa pobre menina, caso esteja vivo...*
Tom caminha ate as duas que estavam ali.
- Precisamos de aliados urgente, essa é uma guerra que aparentemente não terá um fim tão simples.
Tom falava para Aislin de forma mais seria, parecia estar interessado na guerra agora. Tom então vira para um canto começa a se concentrar, projeta a imagem de Antony em sua mente e tenta um contato. * Você devia estar por aqui tambem não ? *
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 27, 2019 8:43 am

Herick Draven






Spoiler:

Mesmo Herick sendo enforcado, o vampiro consegue realizar uma façanha graças ao poder do seu sangue agora mais concentrado. Seu corpo de dissipa em névoa exatamente como Viper fez segundos atrás. A criatura perdeu o controle sobre seu equilíbrio e se tornou um alvo fácil para que agentes da NOM enchessem de explosivos e o destruísse. 

Já no alto dos céus, Herick em forma de névoa teria uma visão mais privilegiada do campo de batalha. 

Na praia próximo ao rio Hudson estava tendo ainda o conflito entre Agentes da NOM armados de lança granadas e fuzis de assalto, com aliança dos vampiros da Camarilla e do próprio Regente Hal Seals que usava seus poderes climáticos para tentar derrubar aquelas criaturas de pedra que eram criadas pelos Magos Desauridos que ajudavam os Malkavianos a se refugiar entrando em portais tridimensionais que foram criados ao longo da praia. Herick poderia contar ao menos 7 daqueles portais sendo que em dois deles uma criatura colossal invadia dois dos portais com as mãos rasgando o tecido da brecha e criando um portal imenso e entrando. 

Herick nunca havia visto tamanha criatura, que parecia ser criada por elementos da natureza como energia pura. 



Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 27, 2019 9:33 am

Vallek Morton & Tom Halley



Spoiler:

 Tom parecia estar ao poucos entendendo aquele lugar que mais parecia o interior de um organismo vivo. A conexão entre os Malkavianos era surreal alí dentro, ele não teve muito esforço para pensar em Vallek e perceber que ele estava a mais ou menos 300m de distancia onde foi cuspido por outro daqueles estranhos vórtices, assim como ele Elizie também o viu assim que Tom percebeu a sua presença, dessa maneira ela saiu correndo ao seu socorro. 

Aislin se aproximou de Tom e segurou sua mão entrelaçando seus dedos aos dele e disse : 

Aislin : - Eu sabia que podia confiar em você no exato momento em que te conheci, obrigado. 

Ela estava séria. Não parecia a Aislin sedutora de sempre, seus olhos estavam distantes, ela perdeu praticamente seu círculo inteiro nessa empreitada suicida de se encontrar com Malkav, mas ela finalmente chegou e ainda mais, Tom estava convicto de participar daquela guerra pela liberdade. 

Como por coincidência quando Tom fitou o horizonte, pode perceber que um rosto familiar estava a sua espera, sentado em um pedaço de pedra viva usando um chapéu de cowboy e um charuto na boca. 

Tom e Aislin se aproximaram e a voz inconfundível de Antony lhe disse: 

Anthony : - Me chamou ? Vejo que transformou em um homem, minha criança ! 


Um pouco distante dali Vallek organizava suas opções, a voz sedutora em sua mente lhe conduzia a bestialidade e de fato Vallek estava tentado a deixa-la controlar seus impulsos, aquela guerra estava chegando em seus momentos mais avassaladores. A criatura Colossal arregaçava os vórtices para poder entrar, no coração de Malkav, como uma broca perfurando um organismo. Vallek e os outros eram a única linha de defesa contra aquela criatura aterradora. 

Sanders : - Morton...Eu preciso falar com você. 

A voz de Sanders trouxe um instalo na mente do vampiro. Ele olhou para trás e de fato era o Iniciado Tecnocrata em carne e osso. Ele ainda usava o uniforme de combate e tinha o lança granadas na mão, mas estava abaixado, ele não parecia disposto a lutar, suava bastante e parecia doente. 

Sanders : - Não temos muito tempo para conversas Morton, esqueça essa história de imbuir o mundo no caos completo. Quando "Machinus" perfurar o vórtice e destruir este lugar eu não quero que você esteja aqui. Faça um favor para você mesmo e venha comigo. Precisamos nos unir novamente, eu pensei que você tinha intendido que "ele" não pode viver. 


Spoiler:
[/quote]
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Sáb Jul 27, 2019 9:53 am

Rugall Salles
Jersey City - New Jersey

Rugall preferiu se manter a pensar por enquanto. Em seu refugio ele estava teoricamente mais seguro, não demorou muito para que o Delegado Jones chegasse até o Carpe Noctem e fosse recebido pelos empregados de Salles. O homem foi conduzido até o escritório de Salles que estava a sua espera. Jones estava um pouco diferente, parecia mais jovem de aparência. Sua pele estava mais brilhante e seu humor empolgante. 

Jones : - Olá Sr. Salles, o que posso fazer pelo senhor. Resolvi vir pessoalmente para cumprimenta-lo. A audiência foi um sucesso tão grande que posso dizer que o índice de economia da cidade aumentou, eu estive com o Governador esta manhã e eu não sou o único empolgado com o avanço de Jersey City. Parece que teremos um bom ano pela frente. Mas então, como estão as coisas ? Pelo visto depois que abriu aquela revista "A Carpe Coctem" o assunto só é esse ! Será que eu tenho alguma chance de conhecer a Rihanna quando você for fazer as fotos dela ? Ahahaha. 
 
Jones parecia estar bastante informado das coisas que aconteciam no jornal, as únicas pessoas que poderiam saber dessa informação seria alguém da equipe de Rugall ou da equipe de Meg. Talvez o delegado estivesse muito mais envolvido na Corte Noturna do que parecia. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Sáb Jul 27, 2019 5:49 pm

Eu me preparava para mais um momento de combate. Sinceramente não estava preocupado, para ser honesto. Nenhuma máquina, por mais sofisticada que pudesse ser, poderia parar o grande pai. Nenhuma tecnologia, por mais aterradora ou majestosa, poderia acabar com o nosso fundador. Mesmo que muitos de nós viéssemos a perecer neste conflito, eu sabia que, no final, nós venceríamos. A NOM poderia apenas adiar o inevitável.

Enquanto eu contemplava aquela criatura que forçava sua entrada pra dentro do nosso coração, ouvi mais uma vez aquela inconfundível voz chamar-me por detrás.

Sanders escreveu:– Morton...Eu preciso falar com você.

Era Sanders, obviamente. Quando me virei, lá estava ele, ainda com o seu uniforme, ainda com o seu lança-granadas… Não parecia querer briga, apesar disso. Seu tom era suave, persuasivo e quase que de rogo.

Sanders escreveu:– Não temos muito tempo para conversas Morton, esqueça essa história de imbuir o mundo no caos completo. Quando "Machinus" perfurar o vórtice e destruir este lugar eu não quero que você esteja aqui. Faça um favor para você mesmo e venha comigo. Precisamos nos unir novamente, eu pensei que você tinha entendido que "ele" não pode viver.

Nesse momento eu poderia mudar a maré a nosso favor, contudo eu deveria escolher as palavras certas. Não por receio de Malkav me interpretar mal, afinal ele saberia exatamente o intuito delas, já que minha mente é a mente dele e vice-versa, e assim não há segredos entre nós, mas simplesmente porque Sanders precisa acreditar nesse engodo.

– Sanders… É muita coragem sua aparecer aqui, dessa forma, ainda mais para me oferecer aliança. Você se aliou com os vampiros que são meus inimigos, que querem destruir a mim. Você traz essa sua aberração aqui, ameaçando minha existência e a existência de minha criança, e pede que eu confie em você?

Minhas palavras eram calmas, apesar de tudo. Sanders não estava em postura combativa, eu tampouco. Ele estava propício a me ouvir, e era dessa forma que eu pretendia deixá-lo.

– Entenda uma coisa, e entenda bem: Não importa quanto de nós você ou seu brinquedinho destrua. A tecnologia e o maquinário dos homens, por mais sofisticada e assombrosa que possa ser, não será forte para destruir o colecionador de milênios. Você irá apenas atrasar o inevitável.

Nesse momento eu sorri. Era um sorriso compassivo, como se tivesse pena do homem diante de mim.

– Sabe, deveria ter aceitado minha oferta. Se tivesse feito isso, saberia como tudo isso funciona, assim como eu sei. Vê? Eu poderia ajudá-lo a parar porque eu faço parte desse cerne. Eu estou ligado com o coração do caos, mas depois do que você fez, como posso confiar em você?

Eu dei uma última olhada no tal “Machinus” com certa repulsa, e então conclui:

– Você quer parar isso? Você quer salvar o mundo? Tudo bem, eu te ajudo, mas meus termos vão ser pesados, afinal você se mostrou indigno de confiança. Eu quero que você extermine todos os vampiros da Camarilla que ainda existem. Se fizer isso, saberei que posso confiar em você. Em segundo lugar, quero que pare o ataque e destrua “Machinus”, e aquela outra aberração energética do bunker que vocês criaram. Sei que vai achar um absurdo isso, mas tenho um bom motivo para pedir isso.

Foi nessa hora, em que ele ainda me ouvia, que eu finalizei meu plano:

– Eu sou próximo dele. Muito próximo, na verdade. Ele confia em mim e, de certa forma, depende de mim. Eu posso cuidar disso de forma mais rápida e mais fácil do que fazer uso da força bruta do seu grupo, mas você precisa confiar em mim. Entendeu, Sanders? Tem que ser do meu jeito. Eu posso sabotá-lo, e tudo ocorrerá no momento certo, em que ele estará mais fraco e não suspeitará de mim. Eu posso agir como o espião, ou o seu vírus para corroer todo esse sistema, mas você precisa me dar garantias que a minha existência e a existência de minha criança não serão ameaçadas. Faça tudo o que eu pedi e mostre que posso confiar em você, então na hora certa eu agirei e cumprirei o que eu digo a você. Até lá, você só está se mostrando um ex-lacaio traiçoeiro que quebrou o laço.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Qua Jul 31, 2019 11:44 pm


OS OUTROS NÃO EXISTEM MAIS... SUAS EXISTÊNCIAS SÃO DE DURABILIDADE MÍNIMA, SÃO ÍNFIMOS E SEM VALOR.

Meus olhos se abrem ainda mais em uma clara demonstração de susto que logo passa, dando lugar a uma onda de raiva toma conta do meu corpo. Cerro meus dentes, há fúria em meu olhar.

"- Essa bola está querendo me testar... ela quer encontrar uma fraqueza... só pode. Mesmo com o corpo muito danificado, Keyla não morreria aqui...". - A raiva passa e a incredulidade fica em seu lugar. É interessante como mesmo após muitos anos vivendo como um imortal, ainda não conseguimos nos liberar dessas amarras invisíveis que são parte da vida de qualquer mortal. As fases que eles passam ao receber uma notícia marcante são muito parecidas ao que vivencio agora... Negar o que possivelmente aconteceu.

A esfera continua falando... se é que posso chamar isso de fala. Ela responde meu questionamento sobre quem são os imortais... provavelmente uma daquelas criaturas que vi quando utilizei o dom do auspícios na parede do lugar. Os Vampiros-Máquina dentro dos tanques que se espalham pela sala retornam a minha mente. O que quer que tenha acontecido ali, foi algo que mesmo eu provavelmente não conseguiria precisar...


O CANCER DO QUAL VOCE FALA COM TANTO LOUVOR É APENAS UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO, NADA MAIS...

Ao proferir essas palavras, noto um som vindo de andares superiores. Algo está se aproximando de onde estamos.

"- Sua bola maldita... o que você ou quem te controla está fazendo? Você não liberou o maldito do Samus para cima de mim, não é?"

- SE O SEU OBJETIVO ERA RECOLHER OS SEUS SEMELHANTES, ENTÃO FIQUE A VONTADE, NÃO IREI IMPEDI-LO. MEU OBJETIVO JÁ ESTÁ PERTO DO FIM. O DINAMISMO IRÁ CEDER E O EQUILIBRIO SERÁ RESTABELECIDO. VOCE EXISTE PORQUE EU PERMITO, DO CONTRÁRIO SE FOSSE NECESSÁRIO QUE SUA EXISTENCIA EXTINGUISSE EU O FARIA...

- Se é assim, onde está o último que você me mostrou? Eu o quero! - Assim que ela me responde, volto a falar. Sempre prestando atenção no som do que está se aproximando. - Parece que você é como qualquer um de nós... provido de sentimentos. Você fala como se fosse maior do que tudo, mas está agindo como eu faria se estivesse no seu lugar... - Ao proferir essas palavras salto para cima da esfera e tento dar um soco com toda a minha força. Quem diabos ela.. ou o que quer que seja... acha que é para falar assim comigo. Eu sou o dono de mim mesmo.

Conseguindo ou não destruir a esfera, pego Lars e procuro um lugar longe do som, onde eu possa nos esconder e observar o que está por vir (Sobrevivência; Ofuscação 2).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Sex Ago 02, 2019 3:31 pm

Pensando : essa sera minha passagem pra ver o tao aprontando .
Herick ia em direçao ao portal que estava sendo aberto pela a criatura e ainda em forma de nevoa andentrava.

Pensando: Alisha vc sera a proxima ...

Herick ia em forma de nevoa e furtivo seguindo de longe onde os vampiros refugiados iam e quem estava por detrais .
Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Sáb Ago 03, 2019 12:39 am

O delegado Jones chega no salão de Rugall, sendo muito bem atendido por seus funcionários e encaminhado até o escritório do mesmo. Lá, Rugall o cumprimenta calorosamente, aguardando o com uma garrafa da bebida rubra que ele tanto havia gostado. O delegado estava cheio de energia e um tanto quanto jovial.

Jones : - Olá Sr. Salles, o que posso fazer pelo senhor. Resolvi vir pessoalmente para cumprimenta-lo. A audiência foi um sucesso tão grande que posso dizer que o índice de economia da cidade aumentou, eu estive com o Governador esta manhã e eu não sou o único empolgado com o avanço de Jersey City. Parece que teremos um bom ano pela frente. Mas então, como estão as coisas ? Pelo visto depois que abriu aquela revista "A Carpe Coctem" o assunto só é esse ! Será que eu tenho alguma chance de conhecer a Rihanna quando você for fazer as fotos dela ? Ahahaha.

Rugall não pode deixar de notar o nível de conhecimento do delegado sobre tantas coisas que não deveriam lhe ter sido reveladas. Embora não visualize nenhum perigo iminente, Rugall acha importante saber de onde as informações foram obtidas.

Rugall: - Ah Sr. Jones, é uma enorme honra recebê-lo. Você sabe que o considero como um amigo não sabe? Venha, sente-se! Vejo que o senhor está empolgado com o andamento das coisas e isso me faz feliz. Prezo muito pelo senhor. Olhe, tenho mais uma garrafa daquela bebida que o senhor tanto gostou. Sirva-se a vontade! Não é todo dia que tenho tão ilustre visita por aqui. Então o senhor é fã da Rihanna? Acho que posso fazer algumas ligações para conseguir uma foto, quem sabe uma conversa amigável. Eu mesmo estou ansioso para vê-la, afinal é uma figura e tanto. Espero ter uma folga em minhas obrigações para poder recebê-la. Ah... estou lembrando da audiência. Realmente foi muito proveitosa. Não só o Governador está positivo quanto ao andamento do crescimento de Jersey. Mas e você? Parece mais jovial! Tem utilizado o meu salão para se cuidar? E como ficou sabendo sobre os detalhes da revista? Fiquei surpreso quando o senhor comentou, mas confesso que isso me alegrou. Aliás...

Rugall pegou o seu telefone e ligou para o responsável direto sobre os eventos das revista, a prole de Meg. Rugall realmente estava empenhado em levar o delegado para ver a Rihanna. Quanto mais próximo o delegado estiver de Rugall, mais informações podem ser obtidas sobre várias figuras importantes da cidade.

Rugall: - Boa noite meu caro. Espero não estar interrompendo. Como está você, tudo bem? Diga-me, como estão os preparativos para os próximos eventos?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Ago 04, 2019 9:45 pm

Vallek Morton & Tom Halley



Spoiler:

 O diálogo entre Sanders representava naturalmente os dois lados daquela guerra. O Caos e o padrão. 

Vallek escreveu:
– Sanders… É muita coragem sua aparecer aqui, dessa forma, ainda mais para me oferecer aliança. Você se aliou com os vampiros que são meus inimigos, que querem destruir a mim. Você traz essa sua aberração aqui, ameaçando minha existência e a existência de minha criança, e pede que eu confie em você?
– Entenda uma coisa, e entenda bem: Não importa quanto de nós você ou seu brinquedinho destrua. A tecnologia e o maquinário dos homens, por mais sofisticada e assombrosa que possa ser, não será forte para destruir o colecionador de milênios. Você irá apenas atrasar o inevitável.
– Sabe, deveria ter aceitado minha oferta. Se tivesse feito isso, saberia como tudo isso funciona, assim como eu sei. Vê? Eu poderia ajudá-lo a parar porque eu faço parte desse cerne. Eu estou ligado com o coração do caos, mas depois do que você fez, como posso confiar em você?

Sanders : - Você não pode. Mas você não tem muitas escolhas, isso vai além de mim e você Morton. Thanatos é o fim de toda uma humanidade, você não é mais humano e é por isso que você não se importa, mas eu...eu ainda sou humano. 

Vallek escreveu:
– Você quer parar isso? Você quer salvar o mundo? Tudo bem, eu te ajudo, mas meus termos vão ser pesados, afinal você se mostrou indigno de confiança. Eu quero que você extermine todos os vampiros da Camarilla que ainda existem. Se fizer isso, saberei que posso confiar em você. Em segundo lugar, quero que pare o ataque e destrua “Machinus”, e aquela outra aberração energética do bunker que vocês criaram. Sei que vai achar um absurdo isso, mas tenho um bom motivo para pedir isso.

Sanders nada disse em primeiro lugar. Mas em seus olhos a decepção estava estampa apenas ao olhar para ele. Sanders estava cansado demais para um conflito direto. 

Sanders: - Os "pálidos" que se juntaram a nós não nos importa muito. Nossa aliança só existiu para que eles pudessem nos trazer informações preciosas sobre o "Clã Malkaviano". Quanto mais eu aprendi, mais eu via o final do mundo em suas mãos, esse obsessão que eu sinto pelo seu...sangue. Eu não posso aguentar por muito tempo. - Sanders levava a mão a cabeça em claro gesto de fraqueza. Seus olhos mudavam para um azul metálico logo em seguida - Não posso destruir Machinus, este ser vai além da sua compreensão assim com Thanatos também, você acredita que este...ser é seu pai ou seu senhor mas na verdade apenas é pura destruição. Nada restará...

Naquele momento Sanders deixa a arma que possuí cair ao chão. 

Sanders : - Eu confio em você Morton, foi a sua sabedoria que nos ajudou a encontrar Thanatos em primeiro lugar. Mas eu sinto que esta guerra acabará hoje, apenas salve-se você e sua cria Morton, eu não acho que seja justo que você presencie este final. 



Spoiler:
[/quote]
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Ago 04, 2019 10:07 pm

Danio Benneti 



Danio escreveu:"-  Se é assim, onde está o último que você me mostrou? Eu o quero! - Parece que você é como qualquer um de nós... provido de sentimentos. Você fala como se fosse maior do que tudo, mas está agindo como eu faria se estivesse no seu lugar..

Esfera Azul : -  EU CALCULEI A PROBABILIDADE APENAS E O RESULTADO NÃO TORNA POSSÍVEL UM CONFLITO DIRETO ENTRE SUA EXISTENCIA E ESTE AGENTE NOCIVO QUE PERTURBA ESTA BASE. SUA EXISTENCIA TERMINARIA, PRECISO DE UM ANTIDOTO MELHOR PARA ESTE PROBLEMA. 

Foi então que a esfera então se utilizou de outro artifício para materializar algo. Como um scanner 3D um feixe de luz começou a imprimir lentamente alguém, começando pelas botas, pernas, cintura. Ao chegar no peito já era possível definir que se tratava do Anjo Marechal da Mão Negra. O vampiro estava diferente, partes mecânicas haviam sido postas em alguns membros do seu corpo como os braços e parte de seu crânio. Mudanças sutis mas que eram possíveis de ser ver. 

O Anjo caiu no chão de joelhos e em seguida de rosto ao chão. 

Esfera Azul : - DEIXE ESTE LUGAR E ELIMINE-O SE PUDER. ESSE LUGAR TEM UMA RESSONANCIA DA QUAL ESTE MUNDO NÃO PODE LIDAR E PREPARE-SE PARA O PIOR. 

 A esfera então se desmaterializou dando lugar a uma imagem estática do que parecia ser a cidade de Jersey City em ruínas. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Aa9c0610




Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Ago 04, 2019 10:20 pm

Herick Draven




Assim que aterrissou Herick sentiu como se tivesse sido cuspido como um espirro. Havia uma estranha secreção em seu corpo, mas que ele facilmente conseguiu limpar , sentiu o teor da carne ao qual pisava, no chão como se todo o chão fosse feito de couro. Ele já havia estado naquele lugar quando teve aquele estranho sonho,  pulsando como um organismo vivo. 

Os vórtices tentaram se fechar, mas como fendas já violadas elas não conseguiram impedir os braços de continuarem atravessando. Aqueles braços traziam um calor fora do comum ao lugar, aquela criatura feita de energia estava tentando entrar a qualquer custo. 

Foi então que ele se deparou com a figura de Elisha mais uma vez  

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Afbcd710

Elisha : - Já faz algum tempo não é... Meu guardião ? 

Herick definitivamente não acreditava que iria encontrar com a ex príncipe de New Jersey tão rápido. 


Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Dom Ago 04, 2019 10:37 pm

Rugall Salles
Jersey City - New Jersey

A conversa entre Jones e Salles era tranquila como sempre. Os dois despertavam interesses mútuos pela política de Jersey city e pelos favores que um poderia proporcionar ao outro. Jones não demorou muito para acabar tragando mais um gole do vitae de Rugall sem perceber. O vinculo apenas se tornaria mais forte então. 

Em um determinado momento da conversa Rugall citou como Jones saberia sobre a revista. O delegado estava a ponto de responder quando subitamente sua fisionomia mudou. Seu olhar ficou distante e preso em um ponto especifico da sala como se tivesse sido desligado e reiniciado novamente. Se passaram alguns segundos e Jones sorriu e voltou a conversar, mas o assunto foi outro totalmente diferente e assim ele não fez mais menção de responder como ele havia tanto conhecimento sobre a revista ou quais eram seus preparativos para o futuro. 

Jones : - Ahahaha, eu realmente estou ansioso pelo nosso futuro. Ser delegado nesta cidade já foi mais difícil, mas hoje as coisas estão melhores. Sinto falta de Diana é verdade mas as coisas são como devem ser. 

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bahamut Seg Ago 05, 2019 1:23 am

O delegado toma do sangue de Rugall novamente sem perceber do que se trata. O sabor do rubro néctar do vampiro desperta a sede do senhor Jones e intensifica o laço que este possui com o seu oculto senhor.

A conversa entre os dois continuou animada e descontraída até o momento em que Rugall tocou no assunto sobre a revista. Quando o delegado estava para falar ele se deteve e sua feição ficou distante, como se paralisado. Rugall percebeu de imediato o que acontecera e invadiu imediatamente a cabeça do delegado com todas as suas forças (gasto de força de vontade). A mesma coisa havia acontecido com o seu ex-motorista quando foi indagado sobre a caçadora que tentou atacar Rugall. Rugall buscou na mente do senhor Jones a informação que queria sobre a revista e também sobre o mentor por trás deste domínio mental. Obviamente o ataque contra Rugall e o fato do delegado saber tantos pormenores da vida de Rugall estão conectados e Rugall pretende ir a fundo nessa investigação, tendo um suspeito em mente. O homem que invadiu seu salão, deteve Rugall na delegacia, invadiu a sua mente, foi dado como morto mas Rugall recebeu notícias de que ele ainda vive... Paul Kim.

Depois disso o delegado voltou ao normal e continuou a conversar normalmente, porém mudando completamente de assunto.

Jones : - Ahahaha, eu realmente estou ansioso pelo nosso futuro. Ser delegado nesta cidade já foi mais difícil, mas hoje as coisas estão melhores. Sinto falta de Diana é verdade mas as coisas são como devem ser.

Rugall não pôde pensar em outra coisa senão o fato de sua mente ter sido manipulada e suas memórias apagadas. Insistir nas perguntas de nada adiantaria neste momento, então Rugall continuou a conversa, porém sem perder vínculo com a mente do delegado, investigando a mesma enquanto o delegado raciocinava e conversava com Rugall.

Rugall: - Ah, é verdade meu amigo. As coisas melhoraram muito e também tenho saudade de Diana. Vejo que está saboreando a sua bebida. Aproveite! Trouxe esta garrafa especialmente para você. E como andam os trabalhos da polícia? Como é mesmo o nome daquela investigadora que conversou comigo outro dia? Garota notável ela, muito competente e focada. Quais são as principais investigações no momento?
Bahamut
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Undead Freak Qua Ago 07, 2019 7:48 am

Sanders escreveu:– Você não pode. Mas você não tem muitas escolhas, isso vai além de mim e você Morton. Thanatos é o fim de toda uma humanidade, você não é mais humano e é por isso que você não se importa, mas eu...eu ainda sou humano.

Vallek olhava friamente para Sanders. Ele queria ver até onde aquela argumentação iria chegar, apesar de ter quase certeza de que não daria em absolutamente nada.

Sanders escreveu:– Os "pálidos" que se juntaram a nós não nos importa muito. Nossa aliança só existiu para que eles pudessem nos trazer informações preciosas sobre o "Clã Malkaviano". Quanto mais eu aprendi, mais eu via o final do mundo em suas mãos, esse obsessão que eu sinto pelo seu...sangue. Eu não posso aguentar por muito tempo. – Sanders levava a mão a cabeça em claro gesto de fraqueza. Seus olhos mudavam para um azul metálico logo em seguida - Não posso destruir Machinus, este ser vai além da sua compreensão assim com Thanatos também, você acredita que este...ser é seu pai ou seu senhor mas na verdade apenas é pura destruição. Nada restará…

Vallek então se aproximou. Não de um jeito hostil ou ameaçador, mas como que querendo ajudar seu lacaio.

Sanders escreveu:– Eu confio em você Morton, foi a sua sabedoria que nos ajudou a encontrar Thanatos em primeiro lugar. Mas eu sinto que esta guerra acabará hoje, apenas salve-se você e sua cria Morton, eu não acho que seja justo que você presencie este final.

– Entendo a sua preocupação, mas você deu ouvido a vampiros tolos, fracos e covardes. Vampiros que são estagnados demais em seus modos de ser arcaicos para perceber a verdade. O Grande Pai não está destruindo o mundo. Ele está aprimorando-o. Você acha mesmo que isso é o fim de tudo? Acha mesmo que todos nós nos entregaríamos à nossa destruição assim, simplesmente para ver tudo ruir e queimar, inclusive nós? Ora. Sanders… Você simplesmente nos toma por idiotas completos, e isso eu posso garantir que não somos. Esses vampiros da Camarilla te contaram essas mentiras pela mesma razão que todas as mentiras são contadas: por medo. Eles sabem que são estagnados, arcaicos e antiquados demais para viver em um mundo mudado, aprimorado e por isso eles mentem, dizendo que vamos acabar com tudo e com todos. Eles mentiram e vocês, da Nova Ordem caíram direitinho nas mentiras deles, pois é isso que seres fracos fazem para sobreviver: eles mentem. Eles passaram séculos e mais séculos mentindo e enganando, e assim tornaram-se mestres do engodo. Não é de admirar que toda a sua ordem foi ludibriada por eles. O que o Pai está fazendo é destruir a parte ruim do mundo, se livrando dos seres incompatíveis para então reconstruir o mundo a partir dos destroços para que ele se torne perfeito. Algo que seu Deus nunca conseguiu fazer, tampouco sua ciência. Esses vampiros de merda chamados “Seita da Camarilla” mentiram para você porque eles querem que o mundo continue essa bosta, essa coisa decadente e lamentavelmente patética, pois um mundo doente é um mundo que eles podem controlar das sombras e parasitar com segurança. Entenda isso, homem!

A última frase soou alta demais, e então Vallek se recompôs. Ele suspirou pesadamente, como se todo esse diálogo exigisse dele muita energia e o deixasse cansado. Vallek recomeçou com uma voz mais calma, após alguns segundos de silêncio.

– Você não foi o modelo de carniçal, de fato. Fez muitas coisas que não aprovei, mas isso não importa agora. Em respeito a tudo que criou e pode criar, eu lhe faço novamente a minha proposta: seja meu filho. Deixe-me te fazer minha criança e dar à minha doce Elizie um irmão. Deixe-me te ajudar a entender o que te digo, pois apenas sendo um de nós e vendo as coisas com o nosso dom é que você poderá entender. Deixe-me te livrar do estado de escravidão, te promovendo para um estado de imortalidade, pois sei que, como todo homem, você teme a morte e assim teme perder tudo o que conquistou.

Vallek então colocou suas mãos nos ombros de Sanders, como um gesto de amizade.

– Não se esqueça de que os vampiros que você escolheu dar ouvidos sobrevivem através de mentiras. O que eles disseram sobre nós? Que somos loucos? Que somos risíveis? Não, Sanders. Somos os mais lúcidos e poderosos de todos eles, e novamente eles mentem pelo medo; o medo que têm de nós. O medo que eles possuem dos malkavianos. Contudo, eu não minto. Não minto quanto a isso e não minto quando digo que seus titãs tecnológicos não poderão parar Ele, mesmo que destrua a grande maioria de nós. Sabe os antigos deuses e semideuses das mitologias do mundo? Eles são reais, só que os humanos lhe deram outros nomes e não sabiam que eles eram, na verdade, os mais velhos entre nós. Você está diante de um deles agora e ele tem sabedoria e força milenar. Não é um ser que você vai querer ter como inimigo, acredite. Ele poder acabar com tudo em um piscar de olhos, se for coagido, e vocês, com esses monstros, estão coagindo Ele a fazer exatamente isso.

Vallek agora estava completamente caridoso com o seu lacaio, mesmo ele não merecendo tal gentileza.

– Torne-se meu filho e adquira o verdadeiro conhecimento que tanto ama. Me ajude a fazer desse mundo um lugar melhor, livre de parasitas fracos. Venha comigo, Sanders. Não conseguirá uma oferta melhor do que essa jamais, e caso fique contra a mudança, você perecerá com o velho mundo. Não é uma ameaça, meu caro, é um fato. O que não se adaptar se tornará inexistente. Me deixe salvá-lo do sono eterno da inexistência. Me deixe salvá-lo do pior pesadelo que sempre assombrou a humanidade.
Undead Freak
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por mitzrael Qua Ago 07, 2019 3:01 pm

Herick olhava o local com um certo facinio
quando tudo parecia tao familiar e isso deixava ele desconfortavel

pensando : sinto dentro de um pesadelo , e isso é nada bom .

Herick ouvia a voz que tantas vezes causo arrepios em sua coluna .

-Alisha !!
-Fico feliz em te ver .


Herick se aproximava e se ajoelhava so com um dos joelhos .

Minha senhora provei meu valor matando meu Sirem Viper e assim tomei seu
lugar não ha mas nada entre nois .


Herick olhava pra Alisha ainda com seus olhos rubros .

Cool Cool
mitzrael
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 43
Localização : Sergipe ,Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Fuuma Monou Dom Ago 11, 2019 10:23 pm


-  EU CALCULEI A PROBABILIDADE APENAS E O RESULTADO NÃO TORNA POSSÍVEL UM CONFLITO DIRETO ENTRE SUA EXISTENCIA E ESTE AGENTE NOCIVO QUE PERTURBA ESTA BASE. SUA EXISTENCIA TERMINARIA, PRECISO DE UM ANTIDOTO MELHOR PARA ESTE PROBLEMA.

Ao receber essa resposta quase não consigo esconder minha cara de alivio, um suspiro que mostra muito mais do que deveria sai. Meus músculos relaxam por um momento. Já estava em posição de ataque à esfera, mas deixo meus braços caírem e salto para trás quando mais uma coisa estranha começa a acontecer. É como se um grande scanner surgisse e começasse a imprimir um boneco, começando pelas pernas, subindo para o tórax, até a cabeça. Partes de metal eram impressas em lugar de pele e osso. Antes mesmo de terminar eu já sabia o que estava acontecendo, aquela bola havia feito o que pedi... o Anjo da Morte, ou alguma representação muito bem montada dele, estava sendo enviada para aquele lugar.

Olho para aquilo com assombro. Em primeiro lugar porque aquilo realmente parece ser a criatura que me salvou na note anterior de ser destroçado pela criatura. Em segundo lugar, porque aquelas mudanças remetem ao que vislumbrei que ocorreu anteriormente naquele lugar com outros Cainitas... e a esfera me disse que estes são seres controlados.

"- Se isso for realmente o Anjo, tenho a impressão que meu pedido acabou de me lascar... ou de lascar todo o Sabá." - Penso enquanto olho ao redor se há algo que posso pegar para perfurar o coração dele. "- No final, terei que carregar dois bonecos empalados enquanto Samus está por aqui... se é que a esfera disse a verdade..." - Assim que eu encontrar algo, já pego o objeto e empalo o membro da Mão. "- Com isso saberei se você é real".


- DEIXE ESTE LUGAR E ELIMINE-O SE PUDER. ESSE LUGAR TEM UMA RESSONANCIA DA QUAL ESTE MUNDO NÃO PODE LIDAR E PREPARE-SE PARA O PIOR.

- O que você quer dizer com isso? - Pergunto para a esfera e ela se esvai, deixando em seu lugar uma imagem... mais do que tenebrosa. A cidade está um caos. Na verdade, a palavra certa é destruída.

- Isso já está assim ou vai ficar? - Não ouço minha voz sair, mas sei que disse algo. Em um primeiro momento olho para os dois bonecos no chão e penso em beber de seu sangue para recuperar-me e tentar destruir o lugar, assim como Samus está fazendo. Contudo, foco meu olhar no Anjo:

"- Quem sabe o que fizeram com você? O que há agora no lugar do seu sangue?" - Desisto. Olho dele para Lars. "- Não posso fazer isso com você... Nós vivemos tanta coisa juntos..." - Dou de ombros, como vencido. "- Se Samus, Elisha e um membro da Mão não conseguem fazer muito... no que uma Criança como eu poderia fazer?" - A alguns meses atrás eu nunca me veria dessa forma. Eu, que quase matei meu irmão por um posto entre os Benetti. Que quase destruí uma cidade pela competição. Que capturei Hamlin. Que lutei contra Lars e sobrevivi. Me sinto um derrotado frente a imagem que ainda brilha na minha frente. É a terceira vez que isso acontece... e começo a me odiar por isso...

As palavras da esfera ainda ecoam em minha mente

DEIXE ESTE LUGAR E ELIMINE-O SE PUDER

Coloco Lars em meus ombros novamente, pego o pé do Anjo e começo a puxá-lo quando olho novamente para a imagem. "- Se isso ainda está aqui.. será que ela ainda está?" - Uso mais uma vez meus dons vampíricos e olho na direção da imagem (Percepção da Aura). Logo após foco minha audição em saber se o barulho continua se aproximando (Sentidos Aguçados).
Fuuma Monou
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 3 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos