Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Jersey By Night - Desafiando o caos

+2
Bad
mitzrael
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Bad Seg Ago 12, 2019 11:36 pm

Tom passou alguns segundos travado, perplexo, apesar de saber que a rede estava intensa, que os sentimentos estavam misturados, não imaginou que Antony realmente estaria ali, apesar de toda historia conturbada, Tom aprendeu quase tudo que soube com Antony e o respeitava ainda...

Anthony : - Me chamou ? Vejo que transformou em um homem, minha criança !

Tom finta Antony, com sem expressão, mais tentando assimilar tudo que viu os malkavianos passando, enquanto ele estava la, integro, e aparentemente intacto.

-Confesso que chamei por curiosidade não imaginava que veria você no meio dessa confusão.

Tom toma uma postura seria e olha para Aislin.

- Não duvide dos locais que a musica pode alcançar, e dos sentimentos que ela pode despertar, Antony diz que me escolheu ou me roubou de condado, detalhes do passado, não importa, Por causa do meu talento.

Tom pega sua Gaita, olhar para os dois...

- Foi dito a minha que minha voz seria utilizada ainda essa noite, mas não imagino eu sendo útil contra aquela coisa, se ate vallek caiu perante aquelas armas, algum de vocês dois teria alguma ideia ?
Bad
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 32
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Ter Ago 13, 2019 9:07 pm

EPILOGO

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 Tech10



O sino que toca em sua mente
É um desafio às portas do tempo,
A espera parece uma eternidade,
O dia raiará a sanidade,
Isso é um tipo de mágica?

A Kind of Magic – Queen


A Tecnocracia, em sua não infinita sabedoria, identificou os “fatores de risco” que eles esperam que ajude, no tempo certo, a isolar o vírus da “doença” dos Desauridos. A grande Machina invadiu o que parecia ser a cerne da fonte de poder dos Desauridos, o que eles chamavam de PAI, os Tecnocratas chamam de Thanathos, o enviado da destruição. 


Os Avatares dos Desauridos se deformaram completamente depois do despertar do "pai". Em suas instabilidades mentais, permanecem em um estado de completo Silêncio. Eles personificam o próprio Dinamismo, e fazem uso constante e inconsciente da mágika, vulgar na maioria das vezes. Eles personificaram a loucura a tal nível que seria o orgulho de um Malkavian, uma vez que suas alucinações e regras bizarras são reais. 

As personificações estão em níveis que estão fora da compreensão. 

Tom Halley presencia estar frente a frente com Antony, o homem que o criou e que ele jamais pensou em encontrar em um lugar como aqueles. A dúvida sobre a sua importância naquela noite ainda pairava de forma sutil, era difícil enxergar fora da caixa naquele lugar, já que quase nada fazia sentido. 

Assim como Tom, Herick se viu diante de alguém que não esperaria encontrar tão cedo. A Malkaviana Anciã e que um dia foi sua mentora estava bem diante de si. Um encontro que certamente deixaria resíduos em ambas as almas.

Vallek Morton estava naquele mesmo cenário em um debate afiado com o líder da missão de invasão ao Culto a Gehenna, Sanders estava aguentando bem quando sentiu o frio cano da arma de Dean encostar em sua nuca. O Malkaviano havia conseguido despertar a vaidade de um dos acólitos da NOM a traição ? 


A mente Malkaviana era realmente poderosa, tão poderosa que transportou Rugall em uma viagem em direção ao desconhecido...Invadir a mente labirintosa construída na mente do Delegado Jones conduziu Rugall a um momento especifico de sua trajetória 


Danio finalmente conseguiu sair da armadilha de metal construída pela NOM. Encontrar o Templo Sabá em Chicago era o próximo destino do solitário La Sombra. 


(CONTINUA...)
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Beaumont Seg Set 09, 2019 11:51 pm

Tom Halley



Spoiler:

Antony parecia estar ali a  muito tempo. Não demonstrava inquietude ou preocupação. Na verdade, todos os malkavianos tinham a impressão de que aquele lugar era mais próximo de um lar do que um local hostil. O vampiro então o fitou nos olhos. A face de Antony escondia um enigma em seu olhar. Aislin não demonstrou preocupação ou inquietude pela presença de Antony havia até uma leve impressão de que os dois se conheciam. 

Tom escreveu:- Não duvide dos locais que a musica pode alcançar, e dos sentimentos que ela pode despertar, Antony diz que me escolheu ou me roubou de condado, detalhes do passado, não importa, Por causa do meu talento.

Antony: - Eu sabia que esta noite chegaria tanto quanto o momento da Gehenna para a profetização das noites finais. Você é como o anjo de trombeta anunciando o prelúdio do fim. 

Antes que Antony pudesse perceber, o cenário a sua volta muda mais uma vez e ele volta a estar na praia. Aislin está próximo da água e ela segura a mão de uma moça que aos poucos Tom reconhece como Sasha, ela finalmente havia chegado. 

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 18b0ab0c755b9dc19146701c6208d413

Spoiler:
Beaumont
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

New Jersey By Night - Desafiando o caos - Página 4 Empty Re: New Jersey By Night - Desafiando o caos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos