Vampiros - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco]

Ir para baixo

Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco] Empty Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco]

Mensagem por Reverendo Ter Jan 08, 2019 12:49 pm

DADOS

Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales [El Diablo]
Clã: Malkaviano [Sangue-fraco]
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excêntrico
Geração: 14º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
_______________________________________
ATRIBUTOS

Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3 = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1 = 02
- Vigor: 1+3 = 04 (Resistência)

Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1 = 02
- Manipulação: 1+1 = 02
- Aparência: 1+1 = 02

Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+4 = 04 (Atento)
- Inteligência: 1+1 = 02
- Raciocínio: 1+2 = 03
______________________________________________________________________________________

HABILIDADES

Talentos (Primários 13 Pontos)
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1

Perícias (Secundários 09 Pontos)
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1

Conhecimentos (Terciários 05 Pontos)
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (05 Camarilla)
Contatos: 01 [Joaquim negociante de drogas]
Mentor: 01 [Catrina]
Fama: 01 [El Diablo, marginal violento]
Recursos: 01
Aliados: 01 [Miguel]

Disciplinas
- Auspícius: 03
Lazarus posui conhecimento intuitivo dos níveis 02 "Leitura da aura" e 03 "Toque do Espirito" e domínio apenas do nível 01 "Sentidos Aguçados" porém em aspectos de disputa contra ofuscação e Quimerismo o nível 03 está ativo.

Virtudes
- Consciência: 1+2 = 04
- Autocontrole: 1+2 = 02
- Coragem: 1+3 = 04
________________________________________

DEMAIS INFORMAÇÕES

Humanidade: 06

Força de Vontade: 05 ( 04 Coragem + 01 Pontos de Bônus)

Qualidades e Defeitos

Qualidades

Brigão - As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus e sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa.
BRIGÃO [QUALIDADE 1 PONTO:

Aura Enganosa - Desde quando começou a ser observado pela sua senhora Lazarus sempre foi Dificil de ser interpretado pois sua aura sempre foi fora do normal, motivo de criar mais espectativas e curiosidade sobre ele.
Aura enganosa [1 Ponto de Qualidade]:

Aura Imaculada - Lazarus não demonstra marcas damaldição de Malkav a ponto de sua aura não transparecer sua perturbação. Talvez o sangue fraco de sua linhagem ou um golpe de sorte.
AURA IMACULADA [QUALIDADE 1 PONTO:

Sangue Benevolente - Devido a distância de Cain e do fundador do Clã, o sangue de Lazarus não carrega a maldição de Malkav não afetando seus Lacaios
SANGUE BENEVOLENTE [QUALIDADE 1 PONTO:

Mentor Incorpóreo - Catrina pode não estar fisicamente ao lado de Lazarus mas o conhecimento da disciplina Auspícius dele é tão elevado que é capaz de acompanha-lo na forma astral e de alguma maneira sobrenatural Lazarus é capaz de vê-la e ouvi-la . . . oque é pertubador para quem não é capaz de fazê-lo.
MENTOR INCORPOREO [QUALIDADE 05 PONTOS:

Protegido - Por anos Lazarus teve seu "Anjo" protetor, Catrina. Sua senhora o observou por muito tempo antes de decidir abraça-lo.
PROTEGIDO [QUALIDADE 1 PONTO:

Senhor de Prestígio - Catrina sua senhora possuí um prestigio dentro da sociedade cainita devido a seu profundo conhecimento da Disciplina Auspícius, e Lazarus herdou parte desta Status mas esperam que ele seja tão capaz quanto Catrina.
SENHOR DE PRESTÍGIO [QUALIDADE DE 01 PONTO:

Nervos Amortecidos - Algo aconteceu com o corpo de Lazarus quando foi abraçado e seu sentido do tato foi drasticamente modificado, ele não se incomoda com frio, calor, dor ou qualquer outra coisa que possa a tocar sua pele. A Disciplin Auspícius ainda confere um sentido tátil minimo mas nada se compara com a falta de Dor que pode torna-lo mais intimidador do que já é.
NERVOS AMORTECIDOS [QUALIDADE 04 PONTOS:

Defeito

Antecedentes Criminais - A vida de crimes marcou a ficha criminal de Lazarus e ainda carrega problemas com a lei, seu nome e rosto ainda é reconhecido como um criminoso violento um histórico que carrega até hoje.
ANTECEDENTES CRIMINAIS [DEFEITO DE 02 PONTOS:

Desfigurado – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado.
DESFIGURAÇÃO [DEFEITO 02 PONTOS:

14ª Geração - Lazarus teve a sorte de sua Senhora ter reconhecimento na sociedade Cainita, porém ela também é distante de Cain. A consequencia disto é que além de não carregar a marca de Malkav e ser considerado um desgarrado (Caitiff) ele também é chamado de "Sangue-fraco"
14º GERAÇÃO [DEFEITO 02 PONTOS:

Tique Nervoso - Lazarus com uma frequencia compulsiva passa a mão na cabeça que inicia na testa e termina na nuca, ele mesmo não percebe o quanto faz isto ao longo da noite . . . e são muitas vezes principalmente se estiver agitado ou estressado, seria esta uma pequena fração da marca de Malkav ?
TIQUE NERVOSO [DEFEITO 01 PONTO:

INFORMAÇÔES DO PERSONAGEM

LAZARUS [EL DIABLO:

- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético, mas Lázarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir [Força 04]. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada e barba feita, com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole o que fazer.

Resumo dos pontos:
02 Pontos de Bônus - Talento Briga;
02 Pontos de Bônus - Talento Intimidação;
02 pontos de Bônus - Talento Manha;
01 Ponto de Bônus - Força de Vontade;
15 Pontos de Bõnus - Qualidades;
-07 Pontos de Bõnus - Defeitos;
OBSERVAÇÃO: Escolhi gastar apenas 01 Ponto na Disciplina Auspícius para representar o inicio que Lazarus teve de aprendizagem no mundo ds trevas, ele não desenvolveu a maldição de Malkav e é considerado um Caitiff devido a isto e obvio a seu defeito de ser de 14º Geração

Prelúdio

A Família Morales é conhecida por um passado de pobreza, violência e misticismo. Lazaruz é neto materno de um “coyote” com uma Curandeira (“Bruja”) que deu a luz a sua mãe Cecília Morales em East Harlem, também conhecido como El Barrio, um bairro em Manhattan na cidade de Nova Iorque. Lazarus cresceu sem a figura paterna em uma comunidade cujos problemas sociais associados à pobreza, toxicodependência e altos índices de criminalidade. Criado pela mãe e avó o jovem Morales teve uma infância cercado pela violência das constantes brigas de gangues por território.

Em sua Adolescência conturbada Lazarus se envolveu com gangues locais e junto a Miguel, seu amigo de infância, ele começou a invadir comércios, galpões e residências para cometer pequenos furtos, Lazarus e Miguel passaram a efetuar outros trabalhos como, surrar daqueles que não pagavam suas dividas com drogas, foi neste período em uma destas brigas, na comemoração do dia los Muertos que Lazarus foi gravemente ferido e levado para sua avó a respeitada Madame Morales.

Cercado pela imagem da Virgem Maria, caveiras coloridas, velas, muitas flores e algazarra, Madame Morales foi capaz de manter o sopro da vida em seu Neto utilizando de todos os seus conhecimentos ritualísticos pré-hispânicos e as ervas medicinais disponíveis e a noite Lazarus recebeu a visita da Dama da Morte, La Catrina uma bela mulher com a pele pálida e os dedos gélidos como a brisa do inverno. Sob o sibilar das chamas das velas formando sombras sinistras nas paredes do aposento, a Dama da Morte corta o próprio pulso e oferece a mão ensangüentada para Lazarus que ao sentir a primeira gota de sangue reage e agarra o braço da mulher misteriosa bebendo o sangue. Aos cânticos e ritos de sua avó, Lazarus foi curado de seus ferimentos.

Depois deste Episódio Lazarus teve uma mudança brusca em sue comportamento, tornando-se mais agressivo e violento, ele começou a tatuar seu corpo como uma forma de protesto silencioso adotando imagens sinistras e intimidadoras, representando em seu próprio rosto a imagem da Dama da morte do folclore Mexicano, ganhando assim o apelido de El Diablo. Com o apoio de Miguel, Lazarus ampliou a lista de crimes roubando veículos e monta um esquema com roubos e desmanche de carros, momento em que ele se torna líder de sua pequena facção criminosa conseguindo capital necessário para ampliar os negócios e começa a aprender sobre esquema de drogas.

Lazarus e seus comandados começam a vender drogas no bairro, porém sua eficiência para o mercado chama a atenção dos concorrentes e ele foi interceptado, preso e condenado. A sagacidade de Lazarus fez perceber as minúcias da sociedade preconceituosa que ele vivia, criando um orgulho étnico e um senso de proteção para os semelhantes. Apesar de não ter os estudos regulares e freqüentar faculdade, Lazarus, teve o aprendizado com a prática e troca de experiências com outros criminosos e foi na prisão que seu talento para resolver as coisas com os próprios punhos o manteve vivo e chamou a atenção de Joaquim Hernandez um químico de quintal preso por fabricar metanfetamina. Após formar uma aliança, Lazarus e Joaquim mantiveram-se juntos protegendo um ao outro enquanto Miguel permaneceu do lado de fora cuidando dos processos para tirar os amigos da Prisão.

FICHA CRIMINAL:

Dois anos foi o tempo que Lazarus ficou detido, neste período sua vizinhança sofreu poucas mudanças, continuava violenta e pobre. Com o apoio de Joaquim um de seus contatos obtidos na prisão, Lazarus consegue montar sua pequena refinaria de meta-anfetamina e rapidamente ergue um pequeno império no Bairro sendo o criminoso em maior ascensão em East Harlem, e isto novamente chamou atenção, mas desta vez não da polícia ou de rivais e sim de algo mais sinistro La Catrina.

O jovem Morales estava em seu ápice, ele possuía o controle do bairro e todos os pontos de drogas vendiam a metanfetamina produzida por sua gangue, ele possuía fama, dinheiro e poder.  Foi em uma noite chuvosa no primeiro dia da comemoração do dia los Muertos que a Dama da Morte retornou, as ruas estavam enfeitadas com os típicos adornos: caveiras coloridas, velas, muitas flores. Uma leve garoa umedece o asfalto, mas não era suficiente para apagar as velas, o vento sibilava sutilmente pelas frestas da janela da sala quando subitamente ela surgiu, La Catrina. Lazarus não foi capaz de entender por um instante não tinha ninguém e por outro a bela e misteriosa mulher estava em pé na sua frente, como ela havia passado despercebida pelos membros da gangue? Antes que pudesse reagir ele foi surpreendido pela velocidade e força da mulher sendo erguido contra a parede como se fosse uma criança, Lazarus sentiu medo e fascínio pela presença da Dama da Morte, ele sabia que ela salvou sua vida no passado e agora veio cobrar a divida. Três noites da festa dos Los Muertos foram intensos, Lazarus vivenciou alucinações e experimentou sensações jamais imaginadas, foi um período que seus concorrentes no tráfico encontraram um destino desagradável e brutal a “fome” era interminável e a Dama da Morte guiava seus passos para alimentá-lo.

Ao longo do ano seguinte, Catrina explicou sobre os segredos da noite e família dele, a nova família, seu Clã, porém algo em Lazarus não parecia “normal”, a Dama da Morte esforçava-se para enxergar, mas ele não apresentava a herança de Malkav, algo nele parecia imaculado. Catrina decide apresentar sua prole para sua majestade, mas infelizmente nunca chegou ao destino, um bando do Sabá os encontraram antes, eles eram brutais e em maior numero. Os atacantes foram selvagens, Lazarus não se entregou facilmente e lutou, afinal de contas brigar era algo que ele sabia fazer e fazia bem, mas sua senhora Catrina não era uma combatente e não teve chances. Sua não vida pode não ter lhe dado a “benção” de Malkav, mas ele não estava disposto a enfrentar a morte final nas mãos de uma gangue de motociclistas El Diablo como ele era chamado pelos amigos de gangue não se entregou e surprendentemente ele parecia não sentir Dor e mesmo com os ossoss quebrados Lazarus derrubou dois dos oponentes a tempo do homem conhecido como Xerife surgir e eliminar os agressores.

Lazarus não foi apresentado à majestade por sua Senhora, mas pelo Xerife mas  foi citado como membro da família Malkav sendo considerado um"Sangue-fraco", El Diablo foi poupado devido as histórias que Catrina havia contado dele e do testemunho do Xerife sobre como ele lutava contra a gangue do Sabá. Sua gangue continua leal e lentamente Lazarus vai passando o controle para Miguel, pessoa que ele possuiu maior confiança e futuramente controle.  Catrina desapareceu, mas algo parece ter ligado a Dama da Morte com Lazarus que em algumas noites reaparece como alucinações eventualmente para auxiliar ou aconselhar.

OBJETIVOS:
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco] Empty Re: Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco]

Mensagem por Reverendo Ter Jan 08, 2019 12:52 pm

Saudações aos avaliadores,

Conforme orientado por Gam (Avaliador da ficha do personagem),postei a ficha atualizada do personagem Lazarus Morales [El diablo] contendo as modificações acordadas. Escolhi publicar um novo tópico para poder manter a aparência visual mais agradavel e oficializar a ficha do persoangem sem confusões.

Att - Reverendo
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 44
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos