Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Qua Out 31, 2018 11:49 pm

1. Dados
Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales
Clã: Caitiff (Cria de Malkaviano)
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excentrico
Geração: 13º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
________________________________________
2. Atributos
Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3       = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1  = 02
- Vigor: 1+3        = 04 (Resistência)

Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1           = 02
- Manipulação: 1+1     = 02
- Aparência: 1+1       = 02

Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+2    = 03
- Inteligência: 1+1  = 02
- Raciocínio: 1+2    = 03
______________________________________________________________________________________________________________________________
3. Habilidades

Talentos
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1

Perícias
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1

Conhecimentos
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________
4. Vantagens

Antecedentes (05 Camarilla)

Contatos: 01 (Joaquim)
Mentor: 01 (Catrina)
Fama: 01 (El Diablo, marginal violento)
Recursos: 03
Aliados: 03 (Miguel, Samuel, Gabriel)

Disciplinas
- Auspícius: 01
- Fortitude: 01
- Potência: 01

Virtudes
- Consciência: 1+2  = 03
- Autocontrole: 1+2 = 03
- Coragem: 1+3      = 04
________________________________________

5. Demais Informações

Humanidade: 06

Força de Vontade: 07 ( 04 Coragem + 03 Pontos de Bônus)

Qualidades e Defeitos

Qualidade

Capangas (1 Ponto) -. Os Aliados de Lazarus são membros de gangue, diferente de Aliados normais, estes indivíduos estão dispostos a arranjar brigas com outros mortais, assassinar inocentes, intimidar locais, temporariamente impedir acesso a áreas inteiras da cidade ou mesmo cometer crimes em seu nome.  Observação: o Antecedente Aliados, representa membros hardcore do submundo ao invés de membros ordinários da sociedade obediente. (Fonte: Caçadores Caçados 2, V20, página 151)

Brigão (Qualidade - 1 ponto) – As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus, sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73).

Veterano (Qualidade - 1 ponto) – Lazarus sobreviveu a tentativa de recrutamento do Sabá. Façanha que o tornou um Alvo do Bando que sabe quem ele é. A principal vantagem desta Qualidade é evitar que Lazarus caia em emboscadas e outros golpes preparados pelo Sabá. A dificuldade de todos os testes de Percepção relacionados ao Sabá é reduzida em 1. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Conhecimento Proveitoso (1 ponto) - Lazarus possui Influência e Aliados nas ruas, ele é um criminoso perito e um lutador respeitado, o que torna sua companhia intrigante para o Xerife da Cidade. Observação: Esta Qualidade deve ser interpretada como se o personagem tivesse 1 ponto no Antecedente Mentor. Porém, ao contrário do Mentor, o Conhecimento Proveitoso não garante um relacionamento permanente. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)

Aura Imaculada (1 ponto) - Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)

Valentão (2 pontos) – Depois de sobreviver a tentativa de recrutamento do Sabá, Lazarus chamou a atenção do Xerife da cidade que aparenta gostar dele. Agora ele faz parte de um pelotão violento que o xerife invoca quando precisa de alguns homens fortes. Conseqüentemente, Lazarus participa de ações que muitos não tem conhecimento, ganha pontos de confiança com os vampiros do alto escalão e, às vezes, consegue se safar de algumas infrações da lei. Até que ponto o xerife fechará os olhos para suas transgressões depende das circunstâncias e de quanto o xerife gosta de você. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Tolerância à Dor (Qualidade - 2 pontos) A vida de crimes e os anos na prisão transformaram Lazarus em um maldito bastardo. A despeito disso, ele ignora um dado de penalidade por ferimentos. Isso é, quando Machucado ou Ferido, não sofre penalidades. Você ainda sofre penalidades em Ferido Gravemente e abaixo. Você deve ter 3 ou mais pontos de Convicção ou Coragem para escolher essa Qualidade. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Tzimisce 3ªed, pág. 69)

Defeito

Antecedentes Criminais (Defeito - 2 pontos) Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem. (Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)

Alvo de Recrutamento (Defeito - 1 ponto) - O Sabá deseja Lazarus em suas fileiras e todos os esforços para recrutá-lo estão sendo feitos, os grupos de intimidação sempre chegam na pior hora possível. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 77).

Inimigo (Defeito - 2 pontos) – O mesmo Bando do Sabá que deseja recrutar Lazarus também que procura prejudicá-lo. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Desfigurado (Defeito - 2 pontos) – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado. As dificuldades de todos os testes relacionados com interação social são aumentadas em dois pontos. Observação: Não pode possuir um valor de Aparência maior do que 2. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Informações do personagem
- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético mas Lazarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada sem barba com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole oque fazer.

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) El_diablo_-_Meia_Face"
__________________________________________________________________________________________________________________________________

6. Prelúdio

A Família Morales é conhecida por um passado de pobreza, violência e misticismo. Lazaruz é neto materno de um “coyote” com uma Curandeira (“Bruja”) que deu a luz a sua mãe Cecília Morales em East Harlem, também conhecido como El Barrio, um bairro em Manhattan na cidade de Nova Iorque. Lazarus cresceu sem a figura paterna em uma comunidade cujos problemas sociais associados à pobreza, toxicodependência e altos índices de criminalidade. Criado pela mãe e avó o jovem Morales teve uma infância cercado pela violência das constantes brigas de gangues por território.

Em sua Adolescência conturbada Lazarus se envolveu com gangues locais e junto a Miguel, seu amigo de infância, ele começou a invadir comércios, galpões e residências para cometer pequenos furtos, Lazarus e Miguel passaram a efetuar outros trabalhos como, surrar daqueles que não pagavam suas dividas com drogas, foi neste período em uma destas brigas, na comemoração do dia los Muertos que Lazarus foi gravemente ferido e levado para sua avó a respeitada Madame Morales.

Cercado pela imagem da Virgem Maria, caveiras coloridas, velas, muitas flores e algazarra, Madame Morales foi capaz de manter o sopro da vida em seu Neto utilizando de todos os seus conhecimentos ritualísticos pré-hispânicos e as ervas medicinais disponíveis e a noite Lazarus recebeu a visita da Dama da Morte, La Catrina uma bela mulher com a pele pálida e os dedos gélidos como a brisa do inverno. Sob o sibilar das chamas das velas formando sombras sinistras nas paredes do aposento, a Dama da Morte corta o próprio pulso e oferece a mão ensangüentada para Lazarus que ao sentir a primeira gota de sangue reage e agarra o braço da mulher misteriosa bebendo o sangue. Aos cânticos e ritos de sua avó, Lazarus foi curado de seus ferimentos.

Depois deste Episódio Lazarus teve uma mudança brusca em sue comportamento, tornando-se mais agressivo e violento, ele começou a tatuar seu corpo como uma forma de protesto silencioso adotando imagens sinistras e intimidadoras, representando em seu próprio rosto a imagem da Dama da morte do folclore Mexicano, ganhando assim o apelido de El Diablo. Com o apoio de Miguel, Lazarus ampliou a lista de crimes roubando veículos tendo a ajuda dos irmãos Gonzales (Samuel e Gabriel) ele monta um esquema com roubos e desmanche de carros, momento em que ele se torna líder de sua pequena facção criminosa conseguindo capital necessário para ampliar os negócios e começa a aprender sobre esquema de drogas.

Lazarus e seus comandados começam a vender drogas no bairro, porém sua eficiência para o mercado chama a atenção dos concorrentes e ele foi interceptado, preso e condenado. Foi na prisão junto a Samuel Gonzales que a sagacidade de Lazarus fez perceber as minúcias da sociedade preconceituosa que ele vivia, criando um orgulho étnico e um senso de proteção para os semelhantes. Apesar de não ter os estudos regulares e freqüentar faculdade, Lazarus, teve o aprendizado com a prática e troca de experiências com outros criminosos e foi na prisão que seu talento para resolver as coisas com os próprios punhos o manteve vivo e chamou a atenção de Joaquim Hernandez um químico de quintal preso por fabricar metanfetamina. Após formar uma aliança, Lazarus, Samuel e Joaquim mantiveram-se juntos protegendo uns ao outro enquanto Miguel permaneceu do lado de fora cuidando dos processos para tirar os amigos da Prisão e Gabriel mantendo o pequeno desmanche ativo.

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) ElDiablo_Ficha_Criminal"

Dois anos foi o tempo que Lazarus ficou detido, neste período sua vizinhança sofreu poucas mudanças, continuava violenta e pobre. Com o apoio de Joaquim um de seus contatos obtidos na prisão, Lazarus consegue montar sua pequena refinaria de meta-anfetamina e rapidamente ergue um pequeno império no Bairro sendo o criminoso em maior ascensão em East Harlem, e isto novamente chamou atenção, mas desta vez não da polícia ou de rivais e sim de algo mais sinistro La Catrina.

O jovem Morales estava em seu ápice, ele possuía o controle do bairro e todos os pontos de drogas vendiam a metanfetamina produzida por sua gangue, ele possuía fama, dinheiro e poder.  Foi em uma noite chuvosa no primeiro dia da comemoração do dia los Muertos que a Dama da Morte retornou, as ruas estavam enfeitadas com os típicos adornos: caveiras coloridas, velas, muitas flores. Uma leve garoa umedece o asfalto, mas não era suficiente para apagar as velas, o vento sibilava sutilmente pelas frestas da janela da sala quando subitamente ela surgiu, La Catrina. Lazarus não foi capaz de entender por um instante não tinha ninguém e por outro a bela e misteriosa mulher estava em pé na sua frente, como ela havia passado despercebida pelos membros da gangue? Antes que pudesse reagir ele foi surprendido pela velocidade e força da mulher sendo erguido contra a parede como se fosse uma criança, Lazarus sentiu medo e fascínio pela presença da Dama da Morte, ele sabia que ela salvou sua vida no passado e agora veio cobrar a divida. Três noites da festa dos Los Muertos foram intensos, Lazarus vivenciou alucinações e experimentou sensações jamais imaginadas, foi um período que seus concorrentes no tráfico encontraram um destino desagradável e brutal a “fome” era interminável e a Dama da Morte guiava seus passos para alimentá-lo.

Ao longo do ano seguinte, Catrina explicou sobre os segredos da noite e família dele, a nova família, seu Clã, porém algo em Lazarus não parecia “normal”, a Dama da Morte esforçava-se para enxergar, mas ele não apresentava a herança de Malkav, algo nele parecia imaculado. Catrina decide apresentar sua prole para sua majestade, mas infelizmente nunca chegou ao destino, um bando do Sabá os encontraram antes, eles eram brutais e em maior numero. Os ataques foram selvagens, Lazarus não se entregou facilmente e lutou, afinal de contas brigar era algo que ele sabia fazer e fazia bem, mas sua senhora Catrina não era uma combatente e não teve chances. Sua não vida pode não ter lhe dado a “benção” de Malkav, mas ele não estava disposto a enfrentar a morte final nas mãos de uma gangue de motociclistas El Diablo como ele era chamado pelos amigos de gangue não se entregou e derrubou dois dos oponentes a tempo do homem conhecido como Xerife aparecer junto a outro e fazer com que a gangue de motociclistas fugisse covardemente.

Lazarus não foi apresentado à majestade por sua Senhora, mas pelo Xerife que de alguma forma demonstrou simpatia ao jovem Morales, ele não pertence a família Malkav, agora faz parte de uma espécie de “Pelotão” que é convocado pelo Xerife quando o assunto requer violência e brutalidade. Sua gangue continua leal e lentamente Lazarus vai passando o controle para Miguel, pessoa que ele possuiu maior confiança e futuramente controle. Os motociclistas errantes do Sabá ousaram aparecer outra vez, eles parecem ter visto algo em Lazarus que chamou a atenção desde aquela noite que Catrina desapareceu, mas algo parece ter ligado a Dama da Morte com Lazarus que em algumas noites reaparece como alucinações eventualmente para auxiliar ou aconselhar.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Observações

1. Lazarus não desenvolveu a tradicional Maldição de Mallkav o que o torna um Caitiff pois ele não possuí nenhuma perturbação (ainda), porém o sangue de Catrina alterou a psique moldando sua Natureza e Comportamento:
Natureza: Masoquista – Lazarus se define como um tribalista urbano e está sempre testando os seus limites, para ver quanta dor ele consegue agüentar antes de desmoronar. O Masoquista define quem é pela sua capacidade de sentir desconforto — ele levanta a cada noite somente para saudar uma nova dor.
Comportamento: Excêntrico – Desde a primeira vez que experimentou o sangue de Catrina, a maldição de Malkav alterou o seu comportamento sendo banido  da sociedade devido aos seus hábitos peculiares que o colocam fora do que é normal e tatuou todo seu corpo com imagens profanas e sagradas. Os Excêntricos freqüentemente sentem que o mundo se voltou contra eles e por isso rejeitam a moralidade tradicional. Alguns têm gostos, preferências e ideologias bizarras

2. Lazarus teve pouco contato com Catrina (sua senhora), tento pouco desenvolvimento nos dons das trevas da do clâ Malkaviano aprendendo apenas Auspícius, disciplina de maior domínio de sua senhora. Por conta desta falta de orientação ele desenvolveu as Disciplinas mais instintivas: Potência e Fortitude, resultado das constantes provações físicas que ele passou.

3. Catrina não encontrou a morte final, ela conseguiu através da Disciplina Auspícius entrar na forma Astral  (Mentor Espiritual) e reencontrar Lazarus que através da ligação com sua Senhora (Laço de Sangue) está de alguma forma investigando para descobrir aonde está seu corpo para que ela possa sair desta condição.

4. Graças a seu talento para Surrar e Intimidar, Lazarus caiu na graça do xerife da cidade (Conhecimento Proveitoso e Valentão) que o apresentou ao Príncipe como um Caitiff  e agora age como uma espécie de Mentor para Lazarus, a pergunta é até quando ?

5. O Bando do Sabá que atacou Lazarus e Catrina acabou desenvolvendo um certo interesse em Lazarus e deseja de toda forma recruta-lo para o Sabá, sabendo que eles são um  estorvo eventual que deve ser eliminado porém eles devem saber o paradeiro de Catrina.

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) El_Diablo_-_Lazarus_Morales"


Última edição por Reverendo em Qui Nov 01, 2018 9:47 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Correção Ortográfica)
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Lázarus Morales - Caitiff [Sangue de Malkav]

Mensagem por Reverendo em Seg Dez 24, 2018 4:08 pm

DADOS

Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales
Clã: Caitiff (Cria de Malkaviano)
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excêntrico
Geração: 14º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
_______________________________________
ATRIBUTOS

Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3       = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1  = 02
- Vigor: 1+3        = 04 (Resistência)

Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1           = 02
- Manipulação: 1+1     = 02
- Aparência: 1+1       = 02

Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+2    = 03
- Inteligência: 1+1  = 02
- Raciocínio: 1+2    = 03
______________________________________________________________________________________

HABILIDADES

Talentos (Primários 13 Pontos)
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1

Perícias (Secundários 09 Pontos)
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1

Conhecimentos (Terciários 05 Pontos)
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (05 Camarilla)
Contatos: 01 [Joaquim negociante de drogas]
Mentor: 01 [Catrina]
Fama: 01 [El Diablo, marginal violento]
Recursos: 01
Aliados: 01 [Miguel]

Disciplinas
- Auspícius: 01

Virtudes
- Consciência: 1+2  = 04
- Autocontrole: 1+2 = 02
- Coragem: 1+3      = 04
________________________________________

DEMAIS INFORMAÇÕES

Humanidade: 06

Força de Vontade: 05 ( 04 Coragem + 01 Pontos de Bônus)

Qualidades e Defeitos

Qualidade

Brigão - As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus e sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa.
Brigão [Qualidade 1 Ponto]:

Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

Aura Enganosa - Desde quando começou a ser observado pela sua senhora Lazarus sempre foi Dificil de ser interpretado pois sua aura sempre foi fora do normal, motivo de criar mais espectativas e curiosidade sobre ele.
Aura Enganosa [Qualidade 1 Ponto]:
Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Aura Imaculada - Lazarus não demonstra marcas damaldição de Malkav a ponto de sua aura não transparecer sua perturbação. Talvez o sangue fraco de sua linhagem ou um golpe de sorte.
Aura Imaculada [Qualidade 1 Ponto]:
Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)

Sangue Benevolente - Devido a distância de Cain e do fundador do Clã, o sangue de Lazarus não carrega a maldição de Malkav não afetando seus Lacaios
Sangue Benevolente [Qualidade 1 Ponto]:
Seu sangue ainda carrega a Maldição de Malkav, mas seus efeitos são um pouco mais brandos. Os carniçais que você criar não sofrem nenhuma das penalidades normais por beber o sangue Malkaviano – eles podem beber seu sangue à vontade, sem que aumentem as chances de ganharem uma perturbação. (Eles ainda podem ficar loucos por viver com você, dependendo do seu comportamento.) É claro que qualquer descendente seu ainda ganha a perturbação depois do Abraço como de hábito, apesar de sua Vitae ser facilmente diluída com sangue mortal, o material puro ainda carrega a Maldição normalmente.
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)

Mentor Incorpóreo - Catrina pode não estar fisicamente ao lado de Lazarus mas o conhecimento da disciplina Auspícius dele é tão elevado que é capaz de acompanha-lo na forma astral e de alguma maneira sobrenatural Lazarus é capaz de vê-la e ouvi-la . . . oque é pertubador para quem não é capaz de fazê-lo.
Mentor incorporeo [Qualidade 05 Pontos]:
As vozes em sua cabeça falam com você mas, por Deus, elas falam coisas importantes. Você tem um guia e conselheiro individual (comprado pelos meios habituais através do Antecedente: Mentor) que existe em grande parte dentro de sua própria cabeça. Ele pode ter sido um Malkaviano que se incorporou a Rede, ou talvez seja só um Ser Imaginário que tem acesso às memorias compartilhadas do clã. De qualquer forma, é tremendamente dificl para seus inimigos separá-lo de você e muito mais fácil pedir seus conselhos quando necessário.
Infelizmente, às vezes essa Qualidade também tem suas desvantagens; seu Mentor tem é capaz de encontra-lo onde você estiver e isso pode ser muito inconveniente caso esteja querendo fazer algo que ele julga ser irrelevante. Você também não esta livre de suas obrigações como pupilo; você devera fazer trabalhos para seu mentor tanto quanto qualquer outro, e talvez um pouco mais. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)

Protegido - Por anos Lazarus teve seu "Anjo" protetor, Catrina. Sua senhora o observou por muito tempo antes de decidir abraça-lo.
Protegido [Qualidade 1 Ponto]:
Seu senhor o observou durante algum tempo antes de Abraçá-lo e falou maravilhas sobre você para todos os que conhecia. Talvez esses vampiros o vejam com bons olhos devido às recomendações de seu senhor; a dificuldade dos testes Sociais com aqueles que já ouviram coisas boas sobre você é reduzida em 1. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Senhor de Prestígio - Catrina sua senhora possuí um prestigio dentro da sociedade cainita devido a seu profundo conhecimento da Disciplina Auspícius, e Lazarus herdou parte desta Status mas esperam que ele seja tão capaz quanto Catrina.
Senhor de Prestígio [Qualidade de 01 Ponto]:
O seu senhor teve ou tem grande Status em sua seita ou clã e isso confere um certo prestígio a você. Embora o seu senhor possa não ter mais nada a ver com você, o simples fato de sua ancestralidade o marcou para sempre. Este prestígio pode ajudá-lo muito ao lidar com os seus anciões ou com outros neófitos, ou pode provocar ciúmes ou inveja.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Nervos Amortecidos - Algo aconteceu com o corpo de Lazarus quando foi abraçado e seu sentido do tato foi drasticamente modificado, ele não se incomoda com frio, calor, dor ou qualquer outra coisa que possa a tocar sua pele. A Disciplin Auspícius ainda confere um sentido tátil minimo mas nada se compara com a falta de Dor que pode torna-lo mais intimidador do que já é.
Nervos amortecidos [Qualidade 04 Pontos]:
Seja por algum problema em vida ou resultado inesperado do Abraço, faltam algumas conexões no seu sistema nervoso. Você tem pouquíssimo senso tátil, seja de prazer ou dor. O prejuízo é obvio: um de seus sentidos está seriamente prejudicado, o que pode impedi-lo de receber avisos importantes (uma lamina em suas costas, por exemplo – ou dentro delas.) Você tem Dif. +3 em todos os testes de Percepção relacionados ao tato, e o Narrador pode pedir um teste até mesmo para você perceber o óbvio; você pode não perceber que foi atingido por uma bala a menos que ela o derrube de uma vez.
Porem, seus nervos mortos também o protegem da dor, permitindo que você ignore seus ferimentos ate que sua carne seja literalmente separada de seus ossos. Todas as penalidades por ferimentos são divididas pela metade, arredondando para baixo; em outras palavras, você não sofre penalidade até atingir o nível Ferido Gravemente, no qual você reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, você ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.
Se o Narrador desejar, pode ser interessante que só ele tenha o controle do nível de vitalidade do seu personagem e não deixar o jogador saber exatamente o quão ferido o personagem está. Mesmo que o Malkaviano pare para uma rápida avaliação de seu estado, o Narrador descreve sua situação nos termos mais gerais (por exemplo, “Existem alguns buracos de bala no seu peito, mas você não tem ideia se as balas estão lá dentro ou não”, “Seu braço esquerdo se recusa a se mover, apesar de você não entender o porque,” e assim por diante. Isso dá uma quantidade extra de trabalho para o Narrador (sobretudo para se manter sigilo o Narrador fizer os testes do Malkaviano em segredo), mas pode aumentar a tensão e veracidade do jogo. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)

Defeito

Antecedentes Criminais - A vida de crimes marcou a ficha criminal de Lazarus e ainda carrega problemas com a lei, seu nome e rosto ainda é reconhecido como um criminoso violento um histórico que carrega até hoje.
Antecedentes Criminais [Defeito de 02 Pontos]:
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem. (Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)

Desfigurado – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado.
Desfiguração [Defeito 02 Pontos]:
Uma desfiguração horrível tornou-o feio e fácli de ser notado e lembrado. As dificuldades de todos os testes relacionados com interação social são aumentadas em dois pontos. Você não pode ter um valor de Aparência maior do que 2. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

14ª Geração  - Lazarus teve a sorte de sua Senhora ter reconhecimento na sociedade Cainita, porém ela também é distante de Cain. A consequencia disto é que além de não carregar a marca de Malkav e ser considerado um desgarrado (Caitiff) ele também é chamado de  "Sangue-fraco"
14º Geração [Defeito 02 Pontos]:
você foi criado há cinco anos ou menos por um Membro de 13ª Geração. Embora você tenha 10 pontos de sangue em se corpo, somente 8 deles podem ser usados para curar ferimentos, ativar Disciplinas, aumentar Atributos etc. É óbvio que adotar esse Defeito o impede de assumir o Antecedente Geração e você também não pode começar com Status. Provavelmente, você é um Caitiff sem clã, pois seu sangue é certamente muito fino para conter as características diferenciadoras de um clã. A maioria dos vampiros de 14ª Geração também deveria adotar o Defeito Sangue Fraco.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Tique Nervoso  - Lazarus com uma frequencia compulsiva passa a mão na cabeça que inicia na testa e termina na nuca, ele mesmo não percebe o quanto faz isto ao longo da noite . . . e são muitas vezes principalmente se estiver agitado ou estressado, seria esta uma pequena fração da marca de Malkav ?
Tique Nervoso [Defeito 01 Ponto]:
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

INFORMAÇÔES DO PERSONAGEM

Lazarus [El Diablo] Imagem:
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) El_diablo_-_Armado"

- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético, mas Lázarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir [Força 04]. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada e barba feita, com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole o que fazer.

Resumo dos pontos:
02 Pontos de Bônus - Talento Briga;
02 Pontos de Bônus - Talento Intimidação;
02 pontos de Bônus - Talento Manha;
01 Ponto de Bônus - Força de Vontade;
15 Pontos de Bõnus - Qualidades;
-07 Pontos de Bõnus - Defeitos;
OBSERVAÇÃO: Escolhi gastar apenas 01 Ponto na Disciplina Auspícius para representar o inicio que Lazarus teve de aprendizagem no mundo ds trevas, ele não desenvolveu a maldição de Malkav e é considerado um Caitiff devido a isto e obvio a seu defeito de ser de 14º Geração

Prelúdio

A Família Morales é conhecida por um passado de pobreza, violência e misticismo. Lazaruz é neto materno de um “coyote” com uma Curandeira (“Bruja”) que deu a luz a sua mãe Cecília Morales em East Harlem, também conhecido como El Barrio, um bairro em Manhattan na cidade de Nova Iorque. Lazarus cresceu sem a figura paterna em uma comunidade cujos problemas sociais associados à pobreza, toxicodependência e altos índices de criminalidade. Criado pela mãe e avó o jovem Morales teve uma infância cercado pela violência das constantes brigas de gangues por território.

Em sua Adolescência conturbada Lazarus se envolveu com gangues locais e junto a Miguel, seu amigo de infância, ele começou a invadir comércios, galpões e residências para cometer pequenos furtos, Lazarus e Miguel passaram a efetuar outros trabalhos como, surrar daqueles que não pagavam suas dividas com drogas, foi neste período em uma destas brigas, na comemoração do dia los Muertos que Lazarus foi gravemente ferido e levado para sua avó a respeitada Madame Morales.

Cercado pela imagem da Virgem Maria, caveiras coloridas, velas, muitas flores e algazarra, Madame Morales foi capaz de manter o sopro da vida em seu Neto utilizando de todos os seus conhecimentos ritualísticos pré-hispânicos e as ervas medicinais disponíveis e a noite Lazarus recebeu a visita da Dama da Morte, La Catrina uma bela mulher com a pele pálida e os dedos gélidos como a brisa do inverno. Sob o sibilar das chamas das velas formando sombras sinistras nas paredes do aposento, a Dama da Morte corta o próprio pulso e oferece a mão ensangüentada para Lazarus que ao sentir a primeira gota de sangue reage e agarra o braço da mulher misteriosa bebendo o sangue. Aos cânticos e ritos de sua avó, Lazarus foi curado de seus ferimentos.

Depois deste Episódio Lazarus teve uma mudança brusca em sue comportamento, tornando-se mais agressivo e violento, ele começou a tatuar seu corpo como uma forma de protesto silencioso adotando imagens sinistras e intimidadoras, representando em seu próprio rosto a imagem da Dama da morte do folclore Mexicano, ganhando assim o apelido de El Diablo. Com o apoio de Miguel, Lazarus ampliou a lista de crimes roubando veículos e monta um esquema com roubos e desmanche de carros, momento em que ele se torna líder de sua pequena facção criminosa conseguindo capital necessário para ampliar os negócios e começa a aprender sobre esquema de drogas.

Lazarus e seus comandados começam a vender drogas no bairro, porém sua eficiência para o mercado chama a atenção dos concorrentes e ele foi interceptado, preso e condenado. A sagacidade de Lazarus fez perceber as minúcias da sociedade preconceituosa que ele vivia, criando um orgulho étnico e um senso de proteção para os semelhantes. Apesar de não ter os estudos regulares e freqüentar faculdade, Lazarus, teve o aprendizado com a prática e troca de experiências com outros criminosos e foi na prisão que seu talento para resolver as coisas com os próprios punhos o manteve vivo e chamou a atenção de Joaquim Hernandez um químico de quintal preso por fabricar metanfetamina. Após formar uma aliança, Lazarus e Joaquim mantiveram-se juntos protegendo um ao outro enquanto Miguel permaneceu do lado de fora cuidando dos processos para tirar os amigos da Prisão.

Ficha Criminal:
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) ElDiablo_Ficha_Criminal"

Dois anos foi o tempo que Lazarus ficou detido, neste período sua vizinhança sofreu poucas mudanças, continuava violenta e pobre. Com o apoio de Joaquim um de seus contatos obtidos na prisão, Lazarus consegue montar sua pequena refinaria de meta-anfetamina e rapidamente ergue um pequeno império no Bairro sendo o criminoso em maior ascensão em East Harlem, e isto novamente chamou atenção, mas desta vez não da polícia ou de rivais e sim de algo mais sinistro La Catrina.

O jovem Morales estava em seu ápice, ele possuía o controle do bairro e todos os pontos de drogas vendiam a metanfetamina produzida por sua gangue, ele possuía fama, dinheiro e poder.  Foi em uma noite chuvosa no primeiro dia da comemoração do dia los Muertos que a Dama da Morte retornou, as ruas estavam enfeitadas com os típicos adornos: caveiras coloridas, velas, muitas flores. Uma leve garoa umedece o asfalto, mas não era suficiente para apagar as velas, o vento sibilava sutilmente pelas frestas da janela da sala quando subitamente ela surgiu, La Catrina. Lazarus não foi capaz de entender por um instante não tinha ninguém e por outro a bela e misteriosa mulher estava em pé na sua frente, como ela havia passado despercebida pelos membros da gangue? Antes que pudesse reagir ele foi surpreendido pela velocidade e força da mulher sendo erguido contra a parede como se fosse uma criança, Lazarus sentiu medo e fascínio pela presença da Dama da Morte, ele sabia que ela salvou sua vida no passado e agora veio cobrar a divida. Três noites da festa dos Los Muertos foram intensos, Lazarus vivenciou alucinações e experimentou sensações jamais imaginadas, foi um período que seus concorrentes no tráfico encontraram um destino desagradável e brutal a “fome” era interminável e a Dama da Morte guiava seus passos para alimentá-lo.

Ao longo do ano seguinte, Catrina explicou sobre os segredos da noite e família dele, a nova família, seu Clã, porém algo em Lazarus não parecia “normal”, a Dama da Morte esforçava-se para enxergar, mas ele não apresentava a herança de Malkav, algo nele parecia imaculado. Catrina decide apresentar sua prole para sua majestade, mas infelizmente nunca chegou ao destino, um bando do Sabá os encontraram antes, eles eram brutais e em maior numero. Os atacantes foram selvagens, Lazarus não se entregou facilmente e lutou, afinal de contas brigar era algo que ele sabia fazer e fazia bem, mas sua senhora Catrina não era uma combatente e não teve chances. Sua não vida pode não ter lhe dado a “benção” de Malkav, mas ele não estava disposto a enfrentar a morte final nas mãos de uma gangue de motociclistas El Diablo como ele era chamado pelos amigos de gangue não se entregou e surprendentemente ele parecia não sentir Dor e mesmo com os ossoss quebrados Lazarus derrubou dois dos oponentes a tempo do homem conhecido como Xerife e eliminar os agressores.

Lazarus não foi apresentado à majestade por sua Senhora, mas pelo Xerife mas não foi citado como membro da família Malkav sendo considerado um Desgarrado (Caitiff), El Diablo foi poupado devido as histórias que Catrina havia contado dele e do testemunho do Xerife sobre como ele lutava contra a gangue do Sabá. Sua gangue continua leal e lentamente Lazarus vai passando o controle para Miguel, pessoa que ele possuiu maior confiança e futuramente controle.  Catrina desapareceu, mas algo parece ter ligado a Dama da Morte com Lazarus que em algumas noites reaparece como alucinações eventualmente para auxiliar ou aconselhar.

Objetivos:
Lazarus possui alguns objetivos a Curto, Médio e Longo prazo.

Curto Prazo:    01 - Adquirir conhecimentos sobre o Mundo das Trevas (ocultismo);
                         02 - Passar o controle da "empresa" (Laboratório de Metanfetamina) para Miguel seu amigo de infância;
                         03 - Transformar Miguel em Carniçal (assim que ele descobrir como se faz e tiver permissão para faze-lo);
                         
Médio Prazo:  01 - Descobrir aonde está Catrina (corpo) e tirá-la desta condição;
                                  Neste Ponto a Qualidade Mentor incorpóreo  pode se perder ou estou enganado ?
                          02 - Ter o controle total de East Harlem e transformar o bairro em seu Domínio (reivindicar ao Príncipe)

Longo Prazo: 01 - Ser aceito em um Clã e neste ponto que como jogador  adotaria uma Pertubação (Masoquismo) que tem coerência com o personagem.                
                             Assim Lazarus passaria a ser um Malkaviano e não um Caitiff ... acredito que é possível.


Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Seg Dez 24, 2018 4:13 pm

Saudações aos avaliadores,

Como percebi que não tive nenhuma resposta da Ficha do persoangem que criei: Lazarus Morales, tomei a liberdade de refiz a ficha seguindo o mesmo conceito do persoangem porém com modificações que julgo ser mais coerente. Fico no aguardo de uma avaliação e ansioso para a aprovação da ficha para que possa paticipar do próximo ciclo.

Att - Reverendo
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Gam em Sex Dez 28, 2018 3:52 pm

(eu só li a versão mais recente, então!)

Belíssima ficha, de verdade!
Seus objetivos vão depender do(s) narrador(es) que você pegar, então eu vou me ater apenas à ficha: A priori já considere aprovada, só quero que antes você me responda alguns poucos detalhes.



Um detalhe: A soma das suas virtudes tá errada. Suponho que você mudou de ideia depois e esqueceu de atualizar a conta.

Sobre o seu descarte de dois pontos de disciplina: Você pode fazer isso, mas tem certeza? É uma penalidade considerável de pontuação que você causa ao próprio personagem.

Se tiver interesse em interpretar a evolução dele desde o início, que tal já alocar os três pontos mas começar interpretando como se só soubesse um nível e adquirir os outros conforme o role-play?



No mais, desculpe a demora. Nós combinamos de tentar acelerar a entrada de novos players, então agora as avaliações devem ser mais rápidas. Qualquer coisa, não hesite em me mandar uma MP

_________________
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Fabulosoinverso
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Iluminatttttttttti
... só pode ser os nóia!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Sab Dez 29, 2018 2:26 pm

Saudações Gam,

Gam escreveu: Belíssima ficha, de verdade!
Obrigado pelo Feedback e avaliação, fiquei feliz em saber que aprovou e gostou da Ficha do persoangem

Gam escreveu: Um detalhe: A soma das suas virtudes tá errada. Suponho que você mudou de ideia depois e esqueceu de atualizar a conta.
Sim, vacilei na hora da atualização. Um detalhe que editarei e resolverei

Gam escreveu:Sobre o seu descarte de dois pontos de disciplina: Você pode fazer isso, mas tem certeza? É uma penalidade considerável de pontuação que você causa ao próprio personagem.
Escolhi esta opção para representar a falta de orientação que o personagem teve no inicio de sua não-vida e deixar visivel que ele não é poderoso no que diz a respeito as famosas disciplinas,

Gam escreveu:Se tiver interesse em interpretar a evolução dele desde o início, que tal já alocar os três pontos mas começar interpretando como se só soubesse um nível e adquirir os outros conforme o role-play?
Lazarus é considerado um Caitiff devido a distância de Cain (14º Geração) e a ausência total da maldição de Malkav. Na primeira versão eu tinha adotado Potência e Fortitude em 01 para representar que ele desenvolveu suas Disciplinas intuitivamente, o que acho coerênte com o histórico do personagem, porém isto o deixaria mais distante de fazer parte de um clã. Se adotar sua sugestão provavelmente pegaria Auspícius em 03 pois é a maior disciplina de sua Senhora Catrina.

O que seria mais coerente ?
Auspícius em 03 e desenvolver ao longo da Crônica - Assim Lazarus seria um Malkav de 14º Geração
Potência e fortitude em 01 e também desenvolver ao longo da Crônica - Assim Lazarus realmente seria um Caitiff de 14º Geração

Att - Reverendo
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Gam em Dom Dez 30, 2018 2:18 pm

Então, pra responder isso acho importante definir bem a diferença entre Caitiff e Sangue Fraco. Muitas vezes essas duas coisas andam juntas (e por isso provocam confusão), mas são conceitos diferentes.

Caitiff é um vampiro sem clã. Seja por nunca ter conhecido seu mentor (e por vezes a vitae não se caracteriza sem o reconhecimento, de forma que ele não traz as disciplinas padrão nem a fraqueza de clã), seja por não ter tido a devida instrução propositalmente.

Sangue Fraco é um vampiro de 14ª geração pra cima. Nem todos são Caitiff, embora nessa geração seja comum o relaxo de mentores e 'Abraços casuais', gerando vários sem-clã. Muitos sabem perfeitamente qual é seu clã.

Então, na prática, seu personagem não é um Caitiff. Ele é um Malkaviano Sangue Fraco. Eu não corrigi o termo antes pois ele foi apresentado por um terceiro (o Xerife) e aí deixei rolar conforme o Xerife, por qualquer motivo que fosse, resolveu que ele seria apresentado como sem-clã.

Mas note que Lazarus sabe quem é sua mentora e foi perfeitamente educado por ela. Lazarus não é um Caitiff de verdade, mesmo que não apresente a fraqueza de clã.


Dito isso, se você quiser interpretar um caitiff, você pode alterar seu prelúdio (de forma a ter uma educação mais fraca/confusa ou mesmo nula) e ficar com a segunda opção.

Se quiser manter como está, eu acredito que a primeira opção faz mais sentido. (e talvez alterar as devidas nomenclaturas pra Malkaviano e/ou Sangue-Fraco)

Perceba também que as duas vão trazer um conceito totalmente diferente para o personagem no futuro. Em uma versão você será mais místico/mental, e na outra mais porradeiro. Vai do que você acha que será mais divertido de interpretar.

_________________
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Fabulosoinverso
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Iluminatttttttttti
... só pode ser os nóia!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Seg Dez 31, 2018 9:46 pm

Gam escreveu:Então, na prática, seu personagem não é um Caitiff. Ele é um Malkaviano Sangue Fraco. Eu não corrigi o termo antes pois ele foi apresentado por um terceiro (o Xerife) e aí deixei rolar conforme o Xerife, por qualquer motivo que fosse, resolveu que ele seria apresentado como sem-clã. Mas note que Lazarus sabe quem é sua mentora e foi perfeitamente educado por ela. Lazarus não é um Caitiff de verdade, mesmo que não apresente a fraqueza de clã.

Está definido, Lazarus será Malkaviano (Sangue-fraco), o que justifica sua ausência (ao menos a principio) da Perturbação clássica do clã. como também mencionou o fato de o personagem ser mais mistico/mental, vou adotar Auspícius em 03 a ser desenvolvido ao longo da crônica com o narrador e gostaria apenas de modificar o atributo Percepção para 04 com algumas especialização pertubadora, assim o personagem fica mais coerente.
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Lazarus Morales [Malkaviano sangue-fraco]

Mensagem por Reverendo em Ter Jan 01, 2019 2:13 pm

Gam escreveu:
Um detalhe: A soma das suas virtudes tá errada. Suponho que você mudou de ideia depois e esqueceu de atualizar a conta.

Sobre o seu descarte de dois pontos de disciplina: Você pode fazer isso, mas tem certeza? É uma penalidade considerável de pontuação que você causa ao próprio personagem.
Se tiver interesse em interpretar a evolução dele desde o início, que tal já alocar os três pontos mas começar interpretando como se só soubesse um nível e adquirir os outros conforme o role-play?

Referente a estas sugestões, atualizei a ficha com as correções nas virtudes e o Gasto dos três pontos de disciplinas, sendo selecionado Auspícius em nível 03.  Porém o conhecimento do personagem será apenas o nível 01 "Sentidos Aguçados", os outros dois níveis de Auspícius vão surgir ao longo da crônica sob a orientação de sua Senhora (Catrina) e de acordo com a vontade do Narrador. Paralelo a esta atualização apenas modifiquei a Percepção de 03 para 04 [Atento].

Reverendo escreveu:DADOS

Nome: Reverendo
Personagem: Lazarus Morales
Clã: Caitiff (Cria de Malkaviano)
Natureza: Masoquista
Comportamento: Excêntrico
Geração: 14º
Refúgio: Residência em East Harlem
Conceito: Tribalista Urbano
Saldo de XP: 0/0
_______________________________________
ATRIBUTOS

Físicos (Primários 07 Pontos)
- Força: 1+3       = 04 (Punhos de Ferro)
- Destreza: 1+1  = 02
- Vigor: 1+3        = 04 (Resistência)

Sociais (Terciários 03 Pontos)
- Carisma: 1+1           = 02
- Manipulação: 1+1     = 02
- Aparência: 1+1       = 02

Mentais (Secundários 05 Pontos)
- Percepção: 1+3    = 04 (Atento)
- Inteligência: 1+1  = 02
- Raciocínio: 1+1    = 02
______________________________________________________________________________________

HABILIDADES

Talentos (Primários 13 Pontos)
- Esportes: 1
- Briga: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Briga de rua)
- Esquiva: 1
- Intimidação: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Ameaças)
- Liderança: 1
- Manha: 4 (3 Pontos iniciais + 2 Pontos de Bônus) (Drogas)
- Lábia: 1

Perícias (Secundários 09 Pontos)
- Condução: 3
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 1
- Segurança: 3
- Furtividade: 1

Conhecimentos (Terciários 05 Pontos)
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Linguística: 1 (inglês e Espanhol)
- Ciências: 1
____________________________________________________________________________________________

VANTAGENS

Antecedentes (05 Camarilla)
Contatos: 01 [Joaquim negociante de drogas]
Mentor: 01 [Catrina]
Fama: 01 [El Diablo, marginal violento]
Recursos: 01
Aliados: 01 [Miguel]

Disciplinas
- Auspícius: 03

Virtudes
- Consciência:   1+3  = 04
- Autocontrole: 1+2 = 02
- Coragem:         1+3 = 04
________________________________________

DEMAIS INFORMAÇÕES

Humanidade: 06

Força de Vontade: 05 ( 04 Coragem + 01 Pontos de Bônus)

Qualidades e Defeitos

Qualidade

Brigão - As tatuagens que cobrem todo corpo de Lazarus e sua aparência irradia uma espécie de ameaça silenciosa.
Brigão [Qualidade 1 Ponto]:

Sua aparência é bárbara o suficiente para inspirar medo ou pelo menos inquietação naqueles que o vêem. Embora não seja necessariamente feio por si, você irradia uma espécie de ameaça silenciosa, ao ponto de fazer com que as pessoas atravessem a rua para não passar a seu lado. A dificuldade de todos os seus testes de Intimidação contra pessoas que ainda não lhe demonstraram superioridade física fica reduzida em 1.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

Aura Enganosa - Desde quando começou a ser observado pela sua senhora Lazarus sempre foi Dificil de ser interpretado pois sua aura sempre foi fora do normal, motivo de criar mais espectativas e curiosidade sobre ele.
Aura Enganosa [Qualidade 1 Ponto]:
Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Aura Imaculada - Lazarus não demonstra marcas damaldição de Malkav a ponto de sua aura não transparecer sua perturbação. Talvez o sangue fraco de sua linhagem ou um golpe de sorte.
Aura Imaculada [Qualidade 1 Ponto]:
Seja devido ao seu controle ferrenho ou algum golpe de sorte, sua aura não deixa transparecer sua insanidade. A aura nunca muda, mesmo quando você está confuso, em frenesi ou em um ataque psicótico. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)

Sangue Benevolente - Devido a distância de Cain e do fundador do Clã, o sangue de Lazarus não carrega a maldição de Malkav não afetando seus Lacaios
Sangue Benevolente [Qualidade 1 Ponto]:
Seu sangue ainda carrega a Maldição de Malkav, mas seus efeitos são um pouco mais brandos. Os carniçais que você criar não sofrem nenhuma das penalidades normais por beber o sangue Malkaviano – eles podem beber seu sangue à vontade, sem que aumentem as chances de ganharem uma perturbação. (Eles ainda podem ficar loucos por viver com você, dependendo do seu comportamento.) É claro que qualquer descendente seu ainda ganha a perturbação depois do Abraço como de hábito, apesar de sua Vitae ser facilmente diluída com sangue mortal, o material puro ainda carrega a Maldição normalmente.
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 64)

Mentor Incorpóreo - Catrina pode não estar fisicamente ao lado de Lazarus mas o conhecimento da disciplina Auspícius dele é tão elevado que é capaz de acompanha-lo na forma astral e de alguma maneira sobrenatural Lazarus é capaz de vê-la e ouvi-la . . . oque é pertubador para quem não é capaz de fazê-lo.
Mentor incorporeo [Qualidade 05 Pontos]:
As vozes em sua cabeça falam com você mas, por Deus, elas falam coisas importantes. Você tem um guia e conselheiro individual (comprado pelos meios habituais através do Antecedente: Mentor) que existe em grande parte dentro de sua própria cabeça. Ele pode ter sido um Malkaviano que se incorporou a Rede, ou talvez seja só um Ser Imaginário que tem acesso às memorias compartilhadas do clã. De qualquer forma, é tremendamente dificl para seus inimigos separá-lo de você e muito mais fácil pedir seus conselhos quando necessário.
Infelizmente, às vezes essa Qualidade também tem suas desvantagens; seu Mentor tem é capaz de encontra-lo onde você estiver e isso pode ser muito inconveniente caso esteja querendo fazer algo que ele julga ser irrelevante. Você também não esta livre de suas obrigações como pupilo; você devera fazer trabalhos para seu mentor tanto quanto qualquer outro, e talvez um pouco mais. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)

Protegido - Por anos Lazarus teve seu "Anjo" protetor, Catrina. Sua senhora o observou por muito tempo antes de decidir abraça-lo.
Protegido [Qualidade 1 Ponto]:
Seu senhor o observou durante algum tempo antes de Abraçá-lo e falou maravilhas sobre você para todos os que conhecia. Talvez esses vampiros o vejam com bons olhos devido às recomendações de seu senhor; a dificuldade dos testes Sociais com aqueles que já ouviram coisas boas sobre você é reduzida em 1. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Senhor de Prestígio - Catrina sua senhora possuí um prestigio dentro da sociedade cainita devido a seu profundo conhecimento da Disciplina Auspícius, e Lazarus herdou parte desta Status mas esperam que ele seja tão capaz quanto Catrina.
Senhor de Prestígio [Qualidade de 01 Ponto]:
O seu senhor teve ou tem grande Status em sua seita ou clã e isso confere um certo prestígio a você. Embora o seu senhor possa não ter mais nada a ver com você, o simples fato de sua ancestralidade o marcou para sempre. Este prestígio pode ajudá-lo muito ao lidar com os seus anciões ou com outros neófitos, ou pode provocar ciúmes ou inveja.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Nervos Amortecidos - Algo aconteceu com o corpo de Lazarus quando foi abraçado e seu sentido do tato foi drasticamente modificado, ele não se incomoda com frio, calor, dor ou qualquer outra coisa que possa a tocar sua pele. A Disciplin Auspícius ainda confere um sentido tátil minimo mas nada se compara com a falta de Dor que pode torna-lo mais intimidador do que já é.
Nervos amortecidos [Qualidade 04 Pontos]:
Seja por algum problema em vida ou resultado inesperado do Abraço, faltam algumas conexões no seu sistema nervoso. Você tem pouquíssimo senso tátil, seja de prazer ou dor. O prejuízo é obvio: um de seus sentidos está seriamente prejudicado, o que pode impedi-lo de receber avisos importantes (uma lamina em suas costas, por exemplo – ou dentro delas.) Você tem Dif. +3 em todos os testes de Percepção relacionados ao tato, e o Narrador pode pedir um teste até mesmo para você perceber o óbvio; você pode não perceber que foi atingido por uma bala a menos que ela o derrube de uma vez.
Porem, seus nervos mortos também o protegem da dor, permitindo que você ignore seus ferimentos ate que sua carne seja literalmente separada de seus ossos. Todas as penalidades por ferimentos são divididas pela metade, arredondando para baixo; em outras palavras, você não sofre penalidade até atingir o nível Ferido Gravemente, no qual você reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, você ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.
Se o Narrador desejar, pode ser interessante que só ele tenha o controle do nível de vitalidade do seu personagem e não deixar o jogador saber exatamente o quão ferido o personagem está. Mesmo que o Malkaviano pare para uma rápida avaliação de seu estado, o Narrador descreve sua situação nos termos mais gerais (por exemplo, “Existem alguns buracos de bala no seu peito, mas você não tem ideia se as balas estão lá dentro ou não”, “Seu braço esquerdo se recusa a se mover, apesar de você não entender o porque,” e assim por diante. Isso dá uma quantidade extra de trabalho para o Narrador (sobretudo para se manter sigilo o Narrador fizer os testes do Malkaviano em segredo), mas pode aumentar a tensão e veracidade do jogo. (Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 65)

Defeito

Antecedentes Criminais - A vida de crimes marcou a ficha criminal de Lazarus e ainda carrega problemas com a lei, seu nome e rosto ainda é reconhecido como um criminoso violento um histórico que carrega até hoje.
Antecedentes Criminais [Defeito de 02 Pontos]:
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem. (Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)

Desfigurado – As mesmas tatuagens que inspiram o medo também são consideradas uma desfiguração horrível tornando Lazarus fácil de ser notado e lembrado.
Desfiguração [Defeito 02 Pontos]:
Uma desfiguração horrível tornou-o feio e fácli de ser notado e lembrado. As dificuldades de todos os testes relacionados com interação social são aumentadas em dois pontos. Você não pode ter um valor de Aparência maior do que 2. (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

14ª Geração  - Lazarus teve a sorte de sua Senhora ter reconhecimento na sociedade Cainita, porém ela também é distante de Cain. A consequencia disto é que além de não carregar a marca de Malkav e ser considerado um desgarrado (Caitiff) ele também é chamado de  "Sangue-fraco"
14º Geração [Defeito 02 Pontos]:
você foi criado há cinco anos ou menos por um Membro de 13ª Geração. Embora você tenha 10 pontos de sangue em se corpo, somente 8 deles podem ser usados para curar ferimentos, ativar Disciplinas, aumentar Atributos etc. É óbvio que adotar esse Defeito o impede de assumir o Antecedente Geração e você também não pode começar com Status. Provavelmente, você é um Caitiff sem clã, pois seu sangue é certamente muito fino para conter as características diferenciadoras de um clã. A maioria dos vampiros de 14ª Geração também deveria adotar o Defeito Sangue Fraco.(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 297)

Tique Nervoso  - Lazarus com uma frequencia compulsiva passa a mão na cabeça que inicia na testa e termina na nuca, ele mesmo não percebe o quanto faz isto ao longo da noite . . . e são muitas vezes principalmente se estiver agitado ou estressado, seria esta uma pequena fração da marca de Malkav ?
Tique Nervoso [Defeito 01 Ponto]:
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania. (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

INFORMAÇÔES DO PERSONAGEM

Lazarus [El Diablo] Imagem:
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) El_diablo_-_Armado"

- Idade antes do abraço: 28
- Idade total: 30
- Data de nascimento: 1988
- Aparência: Porte físico Atlético, mas Lázarus demonstra ter mais força do que seu corpo possa sugerir [Força 04]. Seus olhos são Verdes, cabeça raspada e barba feita, com o copo coberto de tatuagens sendo em sua grande maioria profanas e sagradas.
- Personalidade: Seguro e perturbado: Lazarus eventualmente é “visitado” por Catrina em sua forma Astral e os outros não a vêem (o que pode ser perturbador) eventualmente ela sugere a sua prole o que fazer.

Resumo dos pontos:
02 Pontos de Bônus - Talento Briga;
02 Pontos de Bônus - Talento Intimidação;
02 pontos de Bônus - Talento Manha;
01 Ponto de Bônus - Força de Vontade;
15 Pontos de Bõnus - Qualidades;
-07 Pontos de Bõnus - Defeitos;
OBSERVAÇÃO: Escolhi gastar apenas 01 Ponto na Disciplina Auspícius para representar o inicio que Lazarus teve de aprendizagem no mundo ds trevas, ele não desenvolveu a maldição de Malkav e é considerado um Caitiff devido a isto e obvio a seu defeito de ser de 14º Geração

Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Gam em Qui Jan 03, 2019 7:15 pm

Show!

Só peço pra você atualizar o prelúdio, retirando as menções de Caitiff e sem-clã já que abraçou a ideia de Sangue Fraco mesmo. Aproveitando, você também já pode retirar ou alterar a observação final sobre apenas um ponto de disciplina.

Dito isso, já pode considerar sua ficha aceita. Depois de modificar o que eu acabei de falar, já vai caçando seu narrador e deixa que eu passo aqui pra armazenar a ficha depois.

_________________
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Fabulosoinverso
Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Iluminatttttttttti
... só pode ser os nóia!
Gam
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Sex Jan 04, 2019 10:27 am

Gam escreveu:Show!

Só peço pra você atualizar o prelúdio, retirando as menções de Caitiff e sem-clã já que abraçou a ideia de Sangue Fraco mesmo. Aproveitando, você também já pode retirar ou alterar a observação final sobre apenas um ponto de disciplina.

Dito isso, já pode considerar sua ficha aceita. Depois de modificar o que eu acabei de falar, já vai caçando seu narrador e deixa que eu passo aqui pra armazenar a ficha depois.

Muito obrigado Gam, estarei postando uma nova ficha [Lazarus Morales (El Diablo) Malkaviano Sangue-fraco] assim fica fácil identificar. Vou fazer as modificações corretas no prelúdio e nas disciplinas e tocar o personagem.
Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Reverendo em Qua Jan 09, 2019 10:19 am

Reverendo
Reverendo

Data de inscrição : 14/08/2018
Idade : 39
Localização : Vila Velha - ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lázarus morales - Caitiff (Camarilla) Empty Re: Lázarus morales - Caitiff (Camarilla)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum